Série ADVANCED UAB 18E UAB 18SP

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Série ADVANCED UAB 18E UAB 18SP"

Transcrição

1 A WIRTGEN GROUP COMPANY Usina de asfalto gravimétrica Série ADVANCED UAB 18E UAB 18SP

2 02 03 Principais características da usina de asfalto gravimétrica ADVANCED - UAB 18 1 SEPARADOR ESTÁTICO Impede que partículas maior que mesh.200 (0,075mm) sejam arremessadas ao Filtro de Mangas plissadas. A usina trabalha em regime de baixa pressão permitindo a produção em nível constante. Filtragem robusta com menor emissão de poluentes para a ATM. 1

3 5 SISTEMA DE PENEIRAMENTO DOS AGREGADOS De altíssima eficiência garante granulometria constante nos silos quentes. 4 PESAGEM ESTÁTICA DOS AGREGADOS E CAP Com ajuste fino de alta tecnologia garante a quantidade exata dos materiais MISTURADOR PUG MILL Com controle do tempo de mistura a seco e com CAP. Maior homogeneidade e previne envelhecimento do ligante asfáltico. 3 CONTROLE DA PRODUÇÃO Por interface gráfica intuitiva em touch screen garante tecnologia e controle total ao processo. Operação em automático ou manual.

4 04 05

5 Usina de asfalto gravimétrica ADVANCED - UAB 18 A usina Ciber Advanced - UAB 18 alia a qualidade proporcionada pelo consagrado processo gravimétrico de produção à precisão de dosagem trazida pelos mais modernos processadores eletrônicos. Seu princípio operacional permite a produção desde misturas asfálticas padrão até as do tipo especial, com asfaltos modificados e/ou aditivos diferenciados, sendo o equipamento ideal inclusive para desenvolvimento de misturas experimentais. Misturas asfálticas que superam os mais rígidos padrões mundiais de qualidade. Podem ser configuradas em 2 versões: > Advanced UAB 18E - Estacionária, em que os três principais módulos (dosadores, secador/filtro e torre) são fixos. > Advanced UAB 18SP - Semi-portátil, em que os módulos dosadores e secador/filtro são portáteis (montados sobre chassis rodoviários) e a torre é estacionária.

6 06 07 Misturas aslfálticas de qualidade superior SILOS DE GRANDE CAPACIDADE VOLUMÉTRICA > Proporcionam estabilidade operacional, garantindo contínuo suprimento de agregados em alta produção.

7 CORREIAS DOSADORAS > Correias sanfonadas com durabilidade superior, que evitam desperdício de material. > Motorredutor com inversor de frequencia acoplado. CORREIAS COLETORAS E TRANSPORTADORAS > Correias coletoras e transportadoras dotadas de raspadores em PU que evitam a aderência de agregados finos em função da umidade. > Raspador com contra-passo para a manter pressão constante na correia. COMPORTAS > Comportas reguláveis para pré-dosagem volumétrica.

8 08 09 Eficiência no aquecimento e secagem dos agregados SECADOR CONTRAFLUXO > Dedicado totalmente à secagem e aquecimento dos agregados. Opera em sistema contrafluxo, onde o calor é aplicado gradualmente sobre os agregados, respeitando as leis físicas para extração da umidade, garantindo alta produtividade e baixo consumo de combustível. > Projetado por meio de avançados sistemas de simulação computadorizada, possui aletas concebidas de modo a cumprir com máxima eficiência todos os passos que compõem a etapa de secagem e aquecimento, garantindo total eliminação da umidade, temperatura correta e alta produção. ALETAS Secador contrafluxo (visão interna) > Cada região do secador tem diferentes tipos de aletas, que cumprem funções específicas. Diagrama funcional do secador: diferentes aletas em cada região, dedicadas a diferentes funções. ENTRADA AGREGADOS ÚMIDOS SECAGEM SECAGEM + AQUECIMENTO AQUECIMENTO DESCARGA

9 QUEIMADOR > Opera sob o princípio de atomização a baixa pressão, garantindo a condição ideal de oxigênio para combustão completa. > A dosagem tanto de ar quanto de combustível é proporcional e independente, garantindo queima perfeita e total aproveitamento do combustível, com alta produção, baixo consumo e respeito ao meio ambiente. > Como a câmara de combustão é construída em aço inoxidável e não utiliza pedras refratárias, não há desgaste. O índice de manutenção é mínimo. QUEIMADOR CIBER > Queimador Ciber para óleos combustíveis (leves e pesados). > Queimador Ciber Dual para GLP e GN como opcional. QUEIMADOR OPCIONAL > Queimador Hauck Dual gás natural e óleos combustíveis (leves e pesados). *Opcional.

10 10 11 Soluções avançadas que respeitam o meio ambiente PRÉ-COLETOR DE PARTICULADOS > Pré-coletor tipo separador estático para retenção dos particulados maiores que mesh200 (>75μm) de alta eficiência, resultando em longa vida útil aos elementos filtrantes.

11 FILTRO DE MANGAS > Utilizando mangas plissadas de poliéster laminado, a filtragem de partículas ocorre na superfície, evitando a impregnação pelo pó e aumentando a durabilidade, gerando menor perda de carga e baixíssimos índices de emissões. > Capacidade de manter a produção constante ao longo da jornada de trabalho. > Conta ainda com exclusivo sistema de controle de aproveitamento e dosagem de finos na massa.

12 12 13 Segurança, conforto e confiabilidade CABINE DE COMANDO > Climatizada, com ampla visibilidade e painel de controle ergonômico, proporcionam longas jornadas de operação com segurança e conforto.

13 PAINEL DE COMANDO Sistema composto por um computador industrial próprio para aplicações severas, com tela de cristal líquido de 15" sensível ao toque e dois controladores CLP com componentes intercambiáveis. Como item de série, a usina Advanced - UAB 18 proporciona operação em três regimes: > Totalmente Automático: em que todas as funções e componentes são controlados automaticamente por meio de sistema computadorizado, garantindo máximo rendimento e qualidade. > > Semi-Automático: em que as funções diretamente relacionadas à produção, como dosagem de agregados e CAP, são controladas automaticamente através de sistema computadorizado, garantindo a precisão de dosagem e a qualidade da massa asfáltica. O acionamento dos motores é controlado manualmente, garantindo continuidade à produção. Totalmente Manual: em que todas as funções e componentes são controlados manualmente, garantindo continuidade à produção com total independência do sistema automatizado. Tela de operação

14 14 15 Alta precisão de dosagem sob qualquer condição TORRE GRAVIMÉTRICA > Depois de extraída a umidade, os agregados são transportados até a aparte superior da torre gravimétrica. > O material é classificado conforme seu tamanho e armazenado em silos quentes. > Conforme a mistura desejada, é feita a dosagem dos agregados na balança destes silos

15 Peneiras de classificação granulométrica Silos quentes Balança de agregados Misturador PENEIRAS DE CLASSIFICAÇÃO GRANULOMÉTRICA > Peneira de classificação granulométrica com quatro decks. > Vibradores de massa excêntrica de vibração variável (regulagem manual). > Sistema de descarte de material fora de padrão. > Diferentes configurações de peneiras para cada deck garantem perfeita adequação a todos os tipos de mistura. TORRE DE MISTURA > Compacta em dimensões, grande em eficiêcia,- com escadas de acesso e plataformas para manutenção. Ideal pra todo tipo de mistura: CPA, SMA, várias faixas de CBUQ. QUATRO SILOS QUENTES > Quatro silos quentes de alta capacidade para préestocagem do material previamente classificado, possuem comportas para dosagem precisa e individual de cada agregado, além de sensores de nível mínimo e máximo que automatizam o processo.

16 16 17 Misturas asfálticas de qualidade superior BALANÇA DE AGREGADOS > Balança de agregados de operação cumulativa integral. Descarrega o material diretamente sobre o misturador. > Sistema de ajuste fino garante máxima precisão.

17 MISTURADOR > O consagrado misturador tipo Pug-Mill de duplo eixo da Ciber garante a melhor qualidade de mistura, mesmo sob as mais rígidas condições. Seus dois eixos simétricos giram sincronizados em sentido oposto, cisalhando e revolvendo a mistura até alcançar homogeneidade total. > Sua robustez é garantida pelos eixos maciços e pelos aços especiais utilizados na fundição dos braços e palhetas, bem como pelas chapas de desgaste que protegem sua estrutura e pelo sistema de potência de dois motorredutores, diretamente aplicados aos eixos, com sincronismo por caixa de engrenagens. > Tempo de mistura (seca e completa) programável. > Decarga direta no caminhão ou sistema de armazenamentos (opcional). BALANÇA DE ASFALTO > Balança de asfalto de grande precisão, com injeção direta e tempo de mistura a seco regulável. > Sistema de ajuste fino garante máxima precisão.

18 UAB 18 E ADVANCED UAB 18 SP ADVANCED Capacidade de produção t/h Tipo de instalação Número de mobilidades Número de componentes fixos Dosador, secador, filtro e torre estacionários. Dosador, secador e filtro portáteis. Torre estacionária DOSADORES (SILOS FRIOS) Número de Silos dosadores 4 Capacidade de armazenamento 7,2 m³ com extensões padrão - 10 m³ com extensões opcionais Pré-dosagem de agregados nos silos Volumétrica Correias dosadoras Variação de velocidade automático SECADOR Tipo Contrafluxo com aletas aparafusadas configuráveis QUEIMADOR Modelo Ciber MC-10" para óleos leves e pesados (padrão) - Ciber Dual óleos/glp/gn - DUAL óleo/gás natural (opcional) Sistema de segurança Sensor de chama com fotocélula UV interrompe a alimentação de combustível em caso de ausência de luminosidade MISTURADOR Tipo Pug Mill de duplo eixo Tempo de mistura Programável seca / completa SISTEMA DE EXAUSTÃO Pré-coletor Tipo Separador Estático Eficiência do pré-coletor 80-90% para material retido em peneira 200 Purificação e recuperação de finos Filtro de mangas de alta eficiência Quantidade de mangas 216 unidades Área filtrante m² Eficiência do filtro de mangas 99,5% Emissão máxima de material particulado < 50 mg/nm³ ELEVADOR Tipo Vertical, de canecas TORRE Número de decks 4 Quantidade de silos quentes 4 Dosagem de CAP Através de balança com recipiente aquecido Misturador Tipo Pug-Mill de eixos simétricos e sincronizados, de rotação oposta, com injeção direta de CAP e abertura inferior Descarga Direta sobre caminhão ou silo de armazenamento (opcional)

19 PADRÃO DE QUALIDADE WIRTGEN GROUP CIBER Equipamentos Rodoviários Ltda. Rua Senhor do Bom Fim, Porto Alegre / RS Brasil T: F: ciber@ciber.com.br > Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informações vigentes na data da aprovação desta publicação. A CIBER Equipamentos Rodoviários Ltda. se reserva ao direito de alterar as especificações e desenhos e suprimir componentes sem aviso prévio. Os dados de rendimento dependem das condições da obra. Data da publicação: nº

Série ADVANCED 15P1 17P2 19P2

Série ADVANCED 15P1 17P2 19P2 A WIRTGEN GROUP COMPANY Usinas de asfalto móvel contínua Série ADVANCED 15P1 17P2 19P2 02 03 A linha de usinas Advanced alia a máxima portabilidade de uma usina com produção contínua com a qualidade das

Leia mais

USINA DE ASFALTO GRAVIMÉTRICA Série ADVANCED

USINA DE ASFALTO GRAVIMÉTRICA Série ADVANCED USINA DE ASFALTO GRAVIMÉTRICA Série ADVANCED Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informações vigentes na data da aprovação desta publicação. A Ciber Equipamentos Rodoviários

Leia mais

A WIRTGEN GROUP COMPANY LINHA DE TANQUES. ciberoficial

A WIRTGEN GROUP COMPANY LINHA DE TANQUES.  ciberoficial A WIRTGEN GROUP COMPANY LINHA DE TANQUES www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 A Ciber conta com uma diferenciada linha de tanques de armazenamento de CAP e combustível. Também conta com tanques de armazenamento

Leia mais

MAGNUM MAX USINAS DE ASFALTO

MAGNUM MAX USINAS DE ASFALTO MAGNUM MAX USINAS DE ASFALTO F A Y A T M I X I N G P L A N T S MAGNUM MAX A MARINI LATIN AMERICA possui a melhor solução para os seus projetos. As usinas da série MAGNUM MAX oferecem todos os componentes

Leia mais

USINA DE ASFALTO CONTRA-FLUXO SERIE ADVANCED

USINA DE ASFALTO CONTRA-FLUXO SERIE ADVANCED Rua Senhor do Bom Fim, 177 Porto Alegre - RS - Brasil Fone: +55 51 3364 9200 Fax: +55 51 3364 9222 ciber@ciber.com.br www.ciber.com.br UACF Advanced ALTA TECNOLOGIA, RAPIDEZ DE INSTALAÇÃO FLEXIBILIDADE

Leia mais

reciclagem a frio KMA 220

reciclagem a frio KMA 220 Technische Especificação Daten Técnica Kaltfräse Usina misturadora W 200 móvel de reciclagem a frio KMA 220 Especificação Técnica Usina misturadora móvel de reciclagem a frio KMA 220 Capacidade da usina

Leia mais

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série ADVANCED

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série ADVANCED USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série ADVANCED Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informações vigentes na data da aprovação desta publicação. A Ciber Equipamentos Rodoviários Ltda.

Leia mais

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série KOMPAKT

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série KOMPAKT USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informações vigentes na data da aprovação desta publicação. A Ciber Equipamentos Rodoviários Ltda. se reserva

Leia mais

Equipamento de laboratório inovador. Testes preliminares para definir a qualidade da mistura.

Equipamento de laboratório inovador. Testes preliminares para definir a qualidade da mistura. Equipamento de laboratório inovador Testes preliminares para definir a qualidade da mistura. 02 03 Mais controle. Mais qualidade. O SISTEMA DE LABORATÓRIO DE ESPUMA DE ASFALTO REGISTRA, DE MANEIRA SIMPLES,

Leia mais

Cabine de JATEAMENTO

Cabine de JATEAMENTO Cabine de JATEAMENTO CMV CONSTRUÇÕES MECÂNICAS LTDA. Matriz: Av. das Indústrias, 940 - Distrito Industrial. CEP: 94930-230 - Cachoeirinha - RS - Brasil. Nossas cabines de jateamento operam com qualquer

Leia mais

UTILIZAÇÃO DE RECICLADO EM MISTURA A QUENTE. Engº Marcelo Zubaran

UTILIZAÇÃO DE RECICLADO EM MISTURA A QUENTE. Engº Marcelo Zubaran UTILIZAÇÃO DE RECICLADO EM MISTURA A QUENTE Engº Marcelo Zubaran ÍNDICE Introdução Sistema para baixa taxa de reciclagem Sistema para alta taxa de reciclagem Resultados Conclusões ÍNDICE Introdução INTRODUÇÃO

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America

USINAS. Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America USINAS Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Dosagem e mistura com precisão e qualidade superior A Smart Bach 150 High Mobility

Leia mais

VIBROACABADORAS Séries COMPACTA e PLUS

VIBROACABADORAS Séries COMPACTA e PLUS Séries COMPACTA e PLUS Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informações vigentes na data da aprovação desta publicação. A Ciber Equipamentos Rodoviários Ltda. se reserva ao direito

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 120 Qualidade BOMAG MARINI Latin America

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 120 Qualidade BOMAG MARINI Latin America USINAS Usina de Asfalto Magnum 120 Qualidade BOMAG MARINI Latin America 2 Usina de Asfalto Magnum 120 Produção de até 120 t/h: melhor custo/benefício da categoria Sistema de secagem contrafluxo: secagem

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 160MAX

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 160MAX USINAS Usina de Asfalto Magnum 160MAX 2 Usina de Asfalto Magnum 160MAX Produção de até 160 t/h: Maior produtividade em um único chassi (opção de chassi bipartido), podendo processar até 25% de RAP Sistema

Leia mais

USINA DE ASFALTO TEREX E 100P

USINA DE ASFALTO TEREX E 100P USINA DE ASFALTO TEREX E 100P TEREX E 100P PRODUÇÃO DE ATÉ 100 t/h (com até 5% de umidade nos agregados): Maior produtividade em um único chassi SISTEMA DE SECAGEM CONTRAFLUXO: Secagem perfeita e econômica

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 160MAX Qualidade BOMAG MARINI Latin America

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 160MAX Qualidade BOMAG MARINI Latin America USINAS Usina de Asfalto Magnum 160MAX Qualidade BOMAG MARINI Latin America 2 Usina de Asfalto Magnum 160MAX Produção de até 160 t/h: maior produtividade em um único chassi (opção de chassi bipartido) Sistema

Leia mais

22/1/2012. Disciplina: T. e P. de Grãos e Cereais Série: 2ª Turmas: L/N/M/O Curso: Técnico em Agroindústria. Professora: Roberta M. D.

22/1/2012. Disciplina: T. e P. de Grãos e Cereais Série: 2ª Turmas: L/N/M/O Curso: Técnico em Agroindústria. Professora: Roberta M. D. Disciplina: T. e P. de Grãos e Cereais Série: 2ª Turmas: L/N/M/O Curso: Técnico em Agroindústria Secagem, Armazenamento e Beneficiamento de Grãos Professora Roberta Magalhães Dias Cardozo Professora: Roberta

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. 1. DESCRIÇÃO. As Calhas Vibratórias projetadas e fabricadas pela ZL Equipamento foram desenvolvidas basicamente para serem instaladas embaixo de pilhas ou silos, promovendo a retomada

Leia mais

- Usina de Asfalto Contrafluxo Mk-120 (120 tons /h), com Caldeira de Fluido Térmico incorporada.

- Usina de Asfalto Contrafluxo Mk-120 (120 tons /h), com Caldeira de Fluido Térmico incorporada. Descritivo Técnico - Usina de Asfalto Contrafluxo Mk-120 (120 tons /h), com Caldeira de Fluido Térmico incorporada. Configuração Fixa e Móvel. Os mesmos componentes que compreendem as usinas fixas são

Leia mais

SECADORES CEREAIS JOSCIL

SECADORES CEREAIS JOSCIL SECADORES CEREAIS JOSCIL SÃO EQUIPAMENTOS TÉRMICO-MECÂNICOS, DESTINADOS A REDUZIR O TEOR DE UMIDADE DE PRODUTOS AGRICOLA, PERMITINDO A MANUTENÇÃO E QUALIDADE DURANTE O SEU ARMAZENAMETO. PARA CONDIÇÕES

Leia mais

Unidade Intercambiadora de Calor Série YE

Unidade Intercambiadora de Calor Série YE Unidade Intercambiadora de Calor Série YE A unidade intercambiadora de calor Série YE foi desenvolvida para proporcionar o máximo conforto térmico em ambientes. Projetada para atender diferentes demandas

Leia mais

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série inova - 1200 P1

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série inova - 1200 P1 USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série inova - 1200 P1 Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informações vigentes na data da aprovação desta publicação. A Ciber Equipamentos Rodoviários

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PENEIRA VIBRATÓRIA M.I MODULARES - ZL EQUIPAMENTOS.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PENEIRA VIBRATÓRIA M.I MODULARES - ZL EQUIPAMENTOS. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PENEIRA VIBRATÓRIA M.I MODULARES - ZL EQUIPAMENTOS. 1. DESCRIÇÃO. As Peneiras Vibratórias projetadas e fabricadas em todos os lugares do mundo são desenvolvidas para serem utilizadas

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 140

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 140 USINAS Usina de Asfalto Magnum 140 2 Usina de Asfalto Magnum 140 Produção de até 140 t/h: Alta produtividade em um único chassi, podendo processar até 25% de RAP Sistema de secagem contrafluxo: Secagem

Leia mais

PLANTAS PARA PRÉ-MISTURADOS - COLAS - COLANTES EM PÓ

PLANTAS PARA PRÉ-MISTURADOS - COLAS - COLANTES EM PÓ PLANTAS PARA PRÉ-MISTURADOS - COLAS - COLANTES EM PÓ A Manfredini & Schianchi projeta e fornece plantas completas chaves na mão de moagem, estocagem, dosagem, mistura e acondicionamento para a produção

Leia mais

Sumário. Apresentação... IX Prefácio... XI Minicurrículo do Autor... XIII

Sumário. Apresentação... IX Prefácio... XI Minicurrículo do Autor... XIII Sumário Apresentação... IX Prefácio... XI Minicurrículo do Autor... XIII Capítulo 1 CÁLCULOS, CONCEITOS E DEFINIÇÕES... 1 1.1 Cálculos de Combustão.... 1 1.1.1 Introdução... 1 1.1.2 Ar de combustão...

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT384O

NEW HOLLAND TT TT384O NEW HOLLAND TT TT384O 2 3 PERFEITO PARA A SUA LAVOURA, DO TAMANHO DA SUA NECESSIDADE. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

PROJETO DE PLANTA DE PELETIZAÇÃO DE BIOMASSA

PROJETO DE PLANTA DE PELETIZAÇÃO DE BIOMASSA PROJETO DE PLANTA DE PELETIZAÇÃO DE BIOMASSA MISSÃO FORNECER SOLUÇÕES MECATRÔNICAS DE BAIXO IMPACTO AMBIENTAL E VALOR SUPERIOR PERCEBIDO PARA MOVIMENTAÇÃO SEGURA DE PRODUTOS E PROCESSAMENTO DE MATERIAIS,

Leia mais

Filtros de cartuchofmc

Filtros de cartuchofmc Filtros de cartuchofc Design Cartuchos standard em poliéster CA100: no máx. 10 g/m 3 de poeira fina ou grossa. Cartucho em celulose CA175: no máx. 1 g/ m 3 de fumos frios. Temperatura de funcionamento

Leia mais

New Holland TT TT384O

New Holland TT TT384O New Holland TT TT384O 2 3 Perfeito para a sua lavoura, do tamanho da sua necessidade. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

Filtragem Cerâmica de Gases Quentes

Filtragem Cerâmica de Gases Quentes Filtragem Cerâmica de Gases Quentes T: (31) 3547-3868 oretec@oretec.com.br W: www.oretec.com.br T: (31) 3547-3868 oretec@oretec.com.br W: www.oretec.com.br Filtragem Cerâmica de Gases Quentes A Macrotec

Leia mais

Extrusora Mono Rosca (tipo Cascata) para filmes, fios e tecidos plásticos com troca de telas hidráulico.

Extrusora Mono Rosca (tipo Cascata) para filmes, fios e tecidos plásticos com troca de telas hidráulico. Extrusora Mono Rosca (tipo Cascata) para filmes, fios e tecidos plásticos com troca de telas hidráulico. LDA - SJP Moagem; Alimentação para funil através de venturi; Funil com alimentação forçada; Cilindro

Leia mais

Soluções em. Ar - Condicionado. Tecnologia para a vida ACS 255/651/810. Recicladoras de ar - condicionado

Soluções em. Ar - Condicionado. Tecnologia para a vida ACS 255/651/810. Recicladoras de ar - condicionado Soluções em Ar - Condicionado ACS 255/651/810 Recicladoras de ar - condicionado Tecnologia para a vida Serviço em A/C Bosch Dirigindo com conforto e segurança Atualmente mais de 60% dos veículos comuns

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS USINAS SEMI MOVEIS PARA FABRICAÇÃO DE AREIA - ZL EQUIPAMENTOS.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS USINAS SEMI MOVEIS PARA FABRICAÇÃO DE AREIA - ZL EQUIPAMENTOS. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS USINAS SEMI MOVEIS PARA FABRICAÇÃO DE AREIA - ZL EQUIPAMENTOS. 1. APLICAÇÃO. A usina semimóvel, projetada e fabricada pela ZL Equipamentos, foi desenvolvida para fabricar areia

Leia mais

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e New Holland T6 T6 2 3 NOVA LINHA T6. FORÇA E ROBUSTEZ PARA SUA LAVOURA. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO MANUTENÇÃO DOSADOR ROSCAS

MANUAL DE OPERAÇÃO MANUTENÇÃO DOSADOR ROSCAS MANUAL DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DOSADOR ROSCAS R-10 / R-20 / R-30 / R-45 / R-60 MODELO: N O DE SÉRIE: FABRICAÇÃO: / / 1 INTRODUÇÃO É com grande satisfacção que a INEAL ALIMENTADORES LTDA coloca mais um

Leia mais

TECNOLOGIAS PARA COMPACTAÇÃO ASFÁLTICA

TECNOLOGIAS PARA COMPACTAÇÃO ASFÁLTICA TECNOLOGIAS PARA COMPACTAÇÃO ASFÁLTICA Eng. Juliano Gewehr Especialista de Produtos e Engenharia de Aplicação 6 de Abril de 2016 GRUPO WIRTGEN Equipamentos e tecnologias para todo o processo de construção,

Leia mais

PARTE V C O N S T R U Ç Ã O 1. INTRODUÇÃO

PARTE V C O N S T R U Ç Ã O 1. INTRODUÇÃO 48 PARTE V C O N S T R U Ç Ã O 1. INTRODUÇÃO O principal problema existente na reciclagem de misturas asfálticas a quente é a secagem e aquecimento do revestimento asfáltico reutilizável, RAP. Isto deve

Leia mais

SECADOR PORTÁTIL PARA GRÃOS INTERNACIONAL DESEMPENHO SUPERIOR. RESULTADO INSUPERÁVEL.

SECADOR PORTÁTIL PARA GRÃOS INTERNACIONAL DESEMPENHO SUPERIOR. RESULTADO INSUPERÁVEL. SECADOR PORTÁTIL PARA GRÃOS INTERNACIONAL DESEMPENHO SUPERIOR. RESULTADO INSUPERÁVEL. SECADOR DE GRÃOS Com mais de 40 anos de experiência na fabricação de equipamentos agrícolas, a GSI conta com todos

Leia mais

PERFIL DE EQUIPAMENTO

PERFIL DE EQUIPAMENTO PERFIL DE EQUIPAMENTO MINI SINTERIZAÇÃO PROCESSO SKP MINITEC Minitecnologias Ltda. Rua Bananal, 405-5º andar - Bairro Santo Antônio CEP: 35500-036 Divinópolis/MG - Brasil Fones: +55 (37) 3085-7113 / 3222-7113

Leia mais

New Holland TT. TT4o3o

New Holland TT. TT4o3o New Holland TT TT4o3o VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

Catálogo

Catálogo Catálogo 15 by 01.15 HT Caldeira Tradicional para queima de carvão e madeira, com controlo automático e ventilador de insuflação. A HT é uma de aquecimento central moderna, desenhada para queimar carvão

Leia mais

9 PENEIRAMENTO UMA DAS OPERAÇÕES MECÂNICAS MAIS SIMPLES É O PENEIRAMENTO. É UMA OPERAÇÃO DE SEPARAÇÃO DE SÓLIDOS E PODE TER DOIS OBJETIVOS:

9 PENEIRAMENTO UMA DAS OPERAÇÕES MECÂNICAS MAIS SIMPLES É O PENEIRAMENTO. É UMA OPERAÇÃO DE SEPARAÇÃO DE SÓLIDOS E PODE TER DOIS OBJETIVOS: 9 PENEIRAMENTO UMA DAS OPERAÇÕES MECÂNICAS MAIS SIMPLES É O PENEIRAMENTO. É UMA OPERAÇÃO DE SEPARAÇÃO DE SÓLIDOS E PODE TER DOIS OBJETIVOS: A) DIVIDIR O SÓLIDO GRANULAR EM FRAÇÕES HOMOGÊNEAS B) OBTER FRAÇÕES

Leia mais

Operações Unitárias Experimental I PENEIRAMENTO

Operações Unitárias Experimental I PENEIRAMENTO Operações Unitárias Experimental I PENEIRAMENTO Tamisação Separação sólido - sólido A tamisação (peneiramento) trata da separação de uma mistura de materiais sólidos granulados de diversos tamanhos em

Leia mais

Opções disponíveis GX 2-5 AP GX 2-5 FF GX 7-11 AP GX 7-11 FF

Opções disponíveis GX 2-5 AP GX 2-5 FF GX 7-11 AP GX 7-11 FF Especificações técnicas GX 2-5 e GX 7-11 MODELO DO COMPRESSOR Pressão máxima de trabalho. Capacidade (FAD)* Potência do motor Nível de ruído db(a) ** Peso (kg)*** bar(g) psi l/s m 3 /min cfm kw cv db(a)

Leia mais

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVOS

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVOS PT 03 COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVOS VELOCIDADE FIXA VELOCIDADE VARIÁVEL (RS) L-AIRSTATION L07 L 22 L07RS L 22RS INTELLIGENT AIR TECHNOLOGY DESIGN AVANÇADO TECNOLOGIA FIXA E DE VELOCIDADE VARIÁVEL

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT4O3O

NEW HOLLAND TT TT4O3O NEW HOLLAND TT TT4O3O VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos QUEM SOMOS A MEGAPRESS é fabricante de sistemas de pressurização inteligentes e também painéis de comandos voltados para área de aquecimento, possuímos profissionais capazes de desenvolver

Leia mais

SISTEMA FLEXÍVEL DE TREINAMENTO EM LINHAS DE PRODUÇÃO AUTOMATIZADAS (8 ESTAÇÕES)

SISTEMA FLEXÍVEL DE TREINAMENTO EM LINHAS DE PRODUÇÃO AUTOMATIZADAS (8 ESTAÇÕES) SISTEMA FLEXÍVEL DE TREINAMENTO EM LINHAS DE PRODUÇÃO AUTOMATIZADAS (8 ESTAÇÕES) MODELO: EE0034 DESCRIÇÃO: Este dispositivo é constituído por múltiplas estações de trabalho que podem ser utilizadas de

Leia mais

Usinas de Asfalto LINTEC-IXON, soluções completas para seu negócio.

Usinas de Asfalto LINTEC-IXON, soluções completas para seu negócio. USINAS DE ASFALTO Usinas de Asfalto LINTEC-IXON, soluções completas para seu negócio. Lintec-Ixon Ind. e Com. de Máquinas e Equipamentos Ltda Santa Rosa - RS +55 55 3511 9700 comercial@lintec-ixon.com.br

Leia mais

RECICLAGEM DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL: TRITURADOR DE ENTULHO MODULAR PARA OBRAS BRITADORES DE RCC

RECICLAGEM DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL: TRITURADOR DE ENTULHO MODULAR PARA OBRAS BRITADORES DE RCC RECICLAGEM DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL: TRITURADOR DE ENTULHO MODULAR PARA OBRAS BRITADORES DE RCC Cenário Brasileiro 520kg/hab x ano Geração per capita de RCC no Brasil (fonte: MMA) 40 à 70% representatividade

Leia mais

Maior Segurança e Produtividade em suas Operações

Maior Segurança e Produtividade em suas Operações Maior Segurança e Produtividade em suas Operações Sejam manuais ou automatizadas, operações de corte a plasma emitem radiação e gases que apresentam riscos ao meio ambiente, saúde e segurança dos trabalhadores

Leia mais

Moinho Triturador ± Linha LDF. Silo Secador de Plásticos. Alimentador Automático a Vácuo. Succionador a Vácuo. Misturador para Plásticos Coloridos

Moinho Triturador ± Linha LDF. Silo Secador de Plásticos. Alimentador Automático a Vácuo. Succionador a Vácuo. Misturador para Plásticos Coloridos Índice 3. Moinho Triturador ± Linha LDF 4. Moinhos Granuladores 7. 5.. Silo Secador de Plásticos Alimentador Automático a Vácuo Succionador a Vácuo 8. Misturador para Plásticos Coloridos 9. Silo Secador

Leia mais

GLADIADOR Melhor relação peso/potência da categoria

GLADIADOR Melhor relação peso/potência da categoria GLADIADOR 2300 Melhor relação peso/potência da categoria Catálogo virtual Português Ago/2016 GLADIADOR 2300 O pulverizador autopropelido Gladiador 2300 apresenta grande autonomia de trabalho, possibilitando

Leia mais

FILTRO PRENSA DE VIGA SUPERIOR GHT 4X4

FILTRO PRENSA DE VIGA SUPERIOR GHT 4X4 BILFINGER WATER TECHNOLOGIES FILTRO PRENSA DE VIGA SUPERIOR GHT 4X4 TECNOLOGIA DE SEPARAÇÃO SÓLIDO-LÍQUIDO PARA PROCESSOS INDUSTRIAIS GHT 4X4 - Filtro prensa de tração integral de alta confiabilidade e

Leia mais

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. W60 Motor de Indução Trifásico

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. W60 Motor de Indução Trifásico Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas W60 Motor de Indução Trifásico Os motores WEG da linha W60 foram projetados para atender as aplicações industriais em compressores, bombas, ventiladores,

Leia mais

Nova Gama de Esquentadores Estanques CELSIUSPUR e CELSIUSNEXT

Nova Gama de Esquentadores Estanques CELSIUSPUR e CELSIUSNEXT Nova Gama de Esquentadores Estanques CELSIUSPUR e CELSIUSNEXT Outubro 008 Esquentadores Estanques CELSIUSPUR (Condensação) e CELSIUSNEXT Os Novos Esquentadores CELSIUSPUR e CELSIUSNEXT da Junkers proporcionam

Leia mais

IMAGENS DE EQUIPAMENTOS

IMAGENS DE EQUIPAMENTOS www.ortobras.com.br ÍNDICE 1 2 3 4 5 INTRODUÇÃO IMAGENS DE EQUIPAMENTOS DETALHAMENTO DO MODELO SEM CASA DE MÁQUINAS TABELA DE ESPECIFICAÇÕES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 02 03 04 05 06 www.ortobras.com.br INTRODUÇÃO

Leia mais

LINHA CONDOR. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

LINHA CONDOR. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650 17580000 Pompeia SP Tel. (14) 3405 2100 Fax. (14) 3452 1916 Email: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. www.jacto.com.br

Leia mais

Misturadores de concreto

Misturadores de concreto Misturadores de concreto Misturadores de concreto Liebherr Para quem produz concreto pré-misturado, existe um misturador Liebherr adequado para cada tarefa. Quase cinquenta anos de experiência em tecnologia

Leia mais

Para poder obter diferentes cortes de separação, as peneiras vibratórias da MS estão disponíveis nas versões com uma ou duas redes:

Para poder obter diferentes cortes de separação, as peneiras vibratórias da MS estão disponíveis nas versões com uma ou duas redes: PENEIRAS INCLINADAS O princípio de funcionamento das peneiras "MS" de alto rendimento representa um avanço significativo no setor da separação industrial, que se traduz em performances melhores e mais

Leia mais

CENTRAIS TEMELÉTRICAS E COGERAÇÃO

CENTRAIS TEMELÉTRICAS E COGERAÇÃO CENTRAIS TEMELÉTRICAS E COGERAÇÃO GRUPOS MOTOGERADORES Prof. Dr. Ramón Silva - 2015 O Grupo Motogerador consiste de um ou mais motores alternativos de combustão interna utilizados para converter energia

Leia mais

A QUALIDADE DO ALGODÃO NÃO ACONTECE POR ACASO

A QUALIDADE DO ALGODÃO NÃO ACONTECE POR ACASO Uberlândia - 13 a 16 de agosto de 2007 A QUALIDADE NÃO ACONTECE POR ACASO Luiz Carlos Rodrigues Presidente da Busa CONGRESSO A BUSA HOJE Mais de 50 anos de história; Visão de futuro, dedicação e pioneirismo;

Leia mais

MOVIMENTO E DINAMISMO

MOVIMENTO E DINAMISMO SOBRE O GRUPO REDUTEP ACIONAMENTOS REDUTEP INTEGRADORA MOVIMENTO E DINAMISMO www.redutep.com.br O GRUPO Redutep Soluções Industriais A divisão Acionamentos oferece os mais variados produtos e acessórios

Leia mais

estilo único exclusivo TEAM JUROP

estilo único exclusivo TEAM JUROP attrezzature_it 01/12/2015 pag.01 197 6 2016 40 estilo de produção único e exclusivo, esta é a identidade que distingue a Jurop desde 1976. È um método não visível aos olhos mas que «pulsa» vital dentro

Leia mais

Com a gente, sua obra rende mais

Com a gente, sua obra rende mais Linha de Vida Minigrua Carrinho de Bloco Proteção Periférica Plataforma de Descarga Sistemas para Escoramento Plataforma Cremalheira Torre Multiuso Com a gente, sua obra rende mais Com a gente, sua obra

Leia mais

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você.

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. tratores farmall Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. Os novos tratores Farmall série A foram projetados para os mais diversos trabalhos tanto na agricultura como na pecuária.

Leia mais

Válvulas Proporcionais

Válvulas Proporcionais Válvulas Proporcionais 14662121 Info 159 Desempenho dinâmico com a tecnologia proporcional Compacta, versátil, modular Válvula reguladora de pressão proporcional Tipo MPPE-...-B Função de regulagem de

Leia mais

Precisão desde o início

Precisão desde o início Precisão desde o início A série 1: Precisão desde o início Informações Gerais Quem deseja estar um passo à frente de seus concorrentes necessita de uma seccionadora completa: robusta, precisa e confiável.

Leia mais

KTR Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

KTR Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

Lavadoras de louças eficientes, que reduzem o consumo de energia e água. Lavadora de copos Ecomax 400. Medidas externas (mm)

Lavadoras de louças eficientes, que reduzem o consumo de energia e água. Lavadora de copos Ecomax 400. Medidas externas (mm) HIGIENIZAÇÃO HOBART Lavadoras de louças eficientes, que reduzem o consumo de energia e água. Lavadora de copos Ecomax A Ecomax agrega toda a qualidade e confiabilidade que a marca Hobart coloca em seus

Leia mais

AULA 9 ATUADORES ELÉTRICOS

AULA 9 ATUADORES ELÉTRICOS AULA 9 ATUADORES ELÉTRICOS Prof. Fabricia Neres Tipos de Acionamento Os acionadores são dispositivos responsáveis pelo movimento nos atuadores. Podem ser classificados em: Acionamento Elétrico; Acionamento

Leia mais

UMIDIFICADORAS VERTICAIS MS38

UMIDIFICADORAS VERTICAIS MS38 UMIDIFICADORAS VERTICAIS MS38 O Granulador FORGIA MS38 é uma máquina desenvolvida especificamente para transformar a composição do material cerâmico devidamente moído a seco em aglomerados homogêneos adequados

Leia mais

SISTEMA PARA ESTUDO E TREINAMENTO NO ACIONAMENTO DE MÁQUINAS ELÉTRICAS COM INVERSOR DE FREQUÊNCIA E AQUISIÇÃO DE DADOS

SISTEMA PARA ESTUDO E TREINAMENTO NO ACIONAMENTO DE MÁQUINAS ELÉTRICAS COM INVERSOR DE FREQUÊNCIA E AQUISIÇÃO DE DADOS DLB MAQCA 1893 SISTEMA PARA ESTUDO E TREINAMENTO NO ACIONAMENTO DE MÁQUINAS ELÉTRICAS COM INVERSOR DE FREQUÊNCIA E AQUISIÇÃO DE DADOS Este conjunto didático de equipamentos foi idealizado para possibilitar

Leia mais

Princípios de funcionamento

Princípios de funcionamento Princípios de funcionamento A Peneira foi desenvolvida com vários decks posicionados um sobre o outro, porem cada deck de peneiramento tem seu ângulo próprio e diferenciado dos demais. Partindo do primeiro

Leia mais

Bombas & Sistemas. Tecnologia de Dosagem. Esvaziamento Condução Dosagem

Bombas & Sistemas. Tecnologia de Dosagem. Esvaziamento Condução Dosagem Bombas & Sistemas Tecnologia de Dosagem Esvaziamento Condução Dosagem Aplicações e Produtos Perfeitamente Combinados Você tem a aplicação, nós temos a solução Como fabricante global de Bombas de Cavidades

Leia mais

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você.

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. tratores farmall Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. Os novos tratores Farmall série A foram projetados para os mais diversos trabalhos tanto na agricultura como na pecuária.

Leia mais

Rompedores Hidráulicos. Linha Silver-Clip

Rompedores Hidráulicos. Linha Silver-Clip Rompedores Hidráulicos Linha Silver-Clip Avanço tecnológico a serviço da produtividade Graças ao avanço tecnológico, os rompedores hidráulicos Montabert se beneficiam de tecnologias patenteadas que oferecem

Leia mais

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 50 DC

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 50 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 50 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 50 DC Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 500 mm 0 210 mm Tambor fresador Espaçamento entre ferramentas

Leia mais

1. conhecimento. O processo de secagem é necessário como pré-tratamento de outros processos. Bloco desidratado (teor de água: 80%)

1. conhecimento. O processo de secagem é necessário como pré-tratamento de outros processos. Bloco desidratado (teor de água: 80%) 1. conhecimento O processo de secagem é necessário como pré-tratamento de outros processos Lodos concentrados (teor de água> 95%) Desidratação física Bloco desidratado (teor de água: 80%) Processo de secagem

Leia mais

Edição Controladores para Aquecimento

Edição Controladores para Aquecimento Edição 2016 Controladores para Aquecimento Controlador Lógico para Aquecimento Conjugado O Controlador Lógico para Aquecimento Conjugado (CLAC) foi desenvolvido para o controle de sistemas de aquecimento

Leia mais

Compressores Portáteis MOBILAIR M 27 / M 31

Compressores Portáteis MOBILAIR M 27 / M 31 Compressores Portáteis MOBILAIR M 2 / M 31 Com o mundialmente renomado PERFIL SIGMA Vazão de ar de 1,90 a 3,15 m³/min MOBILAIR M 2/ M 31 Compacto, Potente e Versátil Os novos compressores portáteis MOBILAIR

Leia mais

Bombas Recirculadoras Submersíveis modelo ABS XRCP

Bombas Recirculadoras Submersíveis modelo ABS XRCP Bombas Recirculadoras Submersíveis modelo ABS XRCP Principais Aplicações Compacta e fácil de manusear, a bomba recirculadora submersível modelo ABS XRCP tem uma ampla gama de aplicações. Seu design é especialmente

Leia mais

SISTEMAS TÉRMICOS DE POTÊNCIA

SISTEMAS TÉRMICOS DE POTÊNCIA SISTEMAS TÉRMICOS DE POTÊNCIA PROF. RAMÓN SILVA Engenharia de Energia Dourados MS - 2013 2 Caldeira de vapor é todo equipamento que utilizando a energia química liberada durante a combustão de um combustível

Leia mais

UNIPORT 3000 NPK. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

UNIPORT 3000 NPK. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

EQUIPAMENTOS VIBRATÓRIOS

EQUIPAMENTOS VIBRATÓRIOS EQUIPAMENTOS VIBRATÓRIOS ALIMENTADORES VIBRATÓRIOS Os alimentadores Telsmith/Astec do Brasil estão disponíveis nos tamanhos de 36 x 12 até 72 x 34, em uma variedade de configurações e modelos. Modelos

Leia mais

Sem data Sheet online SCP3000 SISTEMAS DE ANÁLISE ESPECÍFICOS DO CLIENTE

Sem data Sheet online SCP3000 SISTEMAS DE ANÁLISE ESPECÍFICOS DO CLIENTE Sem data Sheet online SCP3000 A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido Tipo SCP3000 Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo e os dados de desempenho exatos do produto

Leia mais

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte Secagem Dosagem. Controle de Temperatura Refrigeração Granulação

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte Secagem Dosagem. Controle de Temperatura Refrigeração Granulação PT Customers. The core of our innovation Alimentação & Transporte Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação Tecnologias Piovan para Dosagem e Mistura: Dosadores Volumétricos Os dosadores

Leia mais

Separador de Metais Não-Ferrosos NES Separador Eddy Current

Separador de Metais Não-Ferrosos NES Separador Eddy Current Latinoamericana Separador de Metais Não-Ferrosos NES Separador Eddy Current Material Triturado Lixo Urbano Cinzas de Incineradores Sucata Eletrônica Aparas de Madeira Vidro Areia de Fundição A recuperação

Leia mais

Tecnologia em Filtração

Tecnologia em Filtração FILTRO AUTOLIMPANTE MULTIELEMENTOS S o l u ç õ e s GLOBAIS em filtragem desde 1967 Indústria de Filtros Barra Ltda. Escritório: Av. do Cursino, 1939 - Sala 1 - Jardim da Saúde - São Paulo - SP Tel: (11)

Leia mais

H 50C ROADBUILDING. Usina de Asfalto Gravimétrica. Usina de Asfalto Gravimétrica Especificações

H 50C ROADBUILDING. Usina de Asfalto Gravimétrica. Usina de Asfalto Gravimétrica Especificações Usina de Asfalto Gravimétrica Especificações ROADBUILDING Produção de até 240 ton/h Secagem Contrafluxo Misturador Duplo Eixo (Pug Mill) Exclusivo Sistema de Peneiramento Exclusivo Sistema de Pesagem dos

Leia mais

Turbocompressor modelo ABS HST 40

Turbocompressor modelo ABS HST 40 Turbocompressor modelo ABS HST 40 Principais Aplicações O turbocompressor modelo ABS HST 40 é altamente adequado para as seguintes áreas de aplicação: Aeração de água, efluentes ou outros líquidos Flotação

Leia mais

EcoCWave. Versatilidade e talento na lavagem aquosa de peças.

EcoCWave. Versatilidade e talento na lavagem aquosa de peças. EcoCWave Versatilidade e talento na lavagem aquosa de peças www.durr.com Lavagem de peças como um processo de adição de processo de adicão de valor valor As demandas crescentes na lavagem de peças industriais

Leia mais

Uma 60% Uma plataforma Múltiplas opções. FlexlineTM. especificação

Uma 60% Uma plataforma Múltiplas opções. FlexlineTM.  especificação MAKING MODERN LIVING POSSIBLE Uma plataforma Múltiplas opções A nova linha de componentes para Refrigeração Industrial - Flexline SVL tem por base o bem sucedido conceito de plataformas modulares das válvulas

Leia mais

HÉRCULES e Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes

HÉRCULES e Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes HÉRCULES 10000 e 24000 Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes Catálogo virtual Português Mar/2016 HÉRCULES DE ARRASTO Os Hércules de arrasto são ideais para a distribuição

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Technische Especificação Daten Técnica Kaltfräse Fresadora W a 200 frio W 50 Especificação Técnica Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 Fresadora a frio W 50 500 mm 0 160 mm Tambor fresador

Leia mais

Fornos Combinados Programáveis

Fornos Combinados Programáveis Fornos Combinados Programáveis Os fornos combinados programáveis Prática assam, cozinham, fritam, regeneram, grelham, gratinam e descongelam. Com seis funções préprogramadas de fábrica e memória para 501

Leia mais

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado GX 2-11 (2-11 kw/3-15 hp)

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado GX 2-11 (2-11 kw/3-15 hp) Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado GX 2-11 (2-11 kw/3-15 hp) Nova série GX: compressores de parafuso compactos construídos para durar Os compressores de parafuso da Atlas Copco sempre

Leia mais