1. Open (dois homens) 2. Mista (um homem e uma mulher) 3. Feminino (duas mulheres) 4. Master (dois homens nenhum com menos de 40 anos de idade).

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1. Open (dois homens) 2. Mista (um homem e uma mulher) 3. Feminino (duas mulheres) 4. Master (dois homens nenhum com menos de 40 anos de idade)."

Transcrição

1 1. Introdução e Regras: Prova MTB CUP A MTB CUP é uma prova de ciclismo fora de estrada de caráter amador com o intuito de diversão, sem vínculo a nenhuma federação e não segue regras nacionais ou internacionais da modalidade. A prova consiste em dois ciclistas (duplas) percorrerem o percurso sinalizado pela organização, juntos, respeitando o regulamento, no menor tempo possível. 1. As regras da corrida são aplicáveis a todos os participantes inscritos. 2. A inobservância de qualquer das regras resultará em uma penalidade. 3. A interpretação de qualquer norma da Prova é a da organização, será final, inquestionável e vinculativa para todos os participantes de corrida. 4. A idade mínima de participação é de 18 anos. 2. Categorias A MTB CUP é realizada em duplas com quatro categorias. 1. Open (dois homens) 2. Mista (um homem e uma mulher) 3. Feminino (duas mulheres) 4. Master (dois homens nenhum com menos de 40 anos de idade). Obs.: O Fator que estabelece a idade do atleta é o ano de nascimento. 3. Inscrições e Briefing 1. A pré-inscrição na prova acontece pelo Site da prova. 2. A inscrição só será efetivada após a pré-inscrição pelo site ser confirmada e o pagamento da taxa de inscrição da dupla ser efetivado. 3. Os atletas que pagarem a taxa de inscrição por depósito bancário deverão imprimir o comprovante de deposito para apresentar a organização. 4. Não haverá devolução da taxa de inscrição em caso de desistência. 5. Todos os atletas deverão portar documento com foto para a retirada dos kits. 6. Todos os ciclistas devem estar inscritos até à data-limite indicada no site da corrida. 7. Haverá um briefing antes da prova onde será explicados detalhes de cada etapa 4. Percurso 1. O percurso da prova será todo balizado com sinalização vertical e/ou horizontal. 2. O percurso poderá passar por estradas de asfalto, paralelepípedo, estradas de terra, trilhas, areais, córregos, alagados e outros. 3. Todos os ciclistas devem estar aptos a andar por terrenos técnicos e de difícil progressão. 4. Todo o percurso estará aberto ao transito de veículos e pedestres.

2 5. Todas as regras de transito deverão ser respeitadas por todos os participantes. 5. Apuração/controle de prova 1. A apuração da prova será feita pelo sistema de GPS. Cada atleta deverá portar um GPS fornecido pela organização e será responsável pelo mesmo até a entrega à organização (este GPS não possui tela, e seus dados gravados só poderão ser acessados pela organização). 2. Cada atleta deverá deixar com a organização, no ato do recebimento do GPS um cheque caução no valor de R$ 500,00. Este cheque só será devolvido caso o GPS seja devolvido em perfeitas condições de uso. 3. O GPS deverá ser fixado na bicicleta e não poderá ser retirado, em hipótese alguma, durante todo o percurso. 4. Somente a organização poderá retirar o GPS da bicicleta após a chegada de cada atleta. 6. Termo de Responsabilidade e ficha médica 1. É obrigatório o preenchimento e envio por o Termo de Responsabilidade e a Ficha médica. 2. Os dois documentos devem ser assinados pelo atleta no briefing da prova. 3. O organizador da corrida tem o direito de impedir um competidor de continuar a corrida caso achem que sua permanência na prova possa ser prejudicial a ele próprio ou ao evento. 7. Bicicletas Para uma bicicleta ser aceita pela organização ela deve: 1. Ser uma MTB em bom estado de funcionamento 2. O numero da placa ao ser montado deve estar bem visível. 3. Guidão e Bar-end não devem ter arestas cortantes ou irregulares. 4. A utilização de guidãps clips e rodas de pás não é permitido. 5. O GPS de apuração fornecido pela organização deve estar fixado a bike. 6. A organização poderá não permitir a utilização de uma bicicleta que não apresente condições para a realização da prova 7. Os ciclistas podem cruzar a linha de chegada a pé, desde que tenham as suas MTB com eles. 8. Capacetes e Vestuário É obrigatório a utilização durante todo o percurso 1. Capacete 2. Camisa (Ambos os membros da equipe tem que andar com camisetas idênticas em todos os momentos) 3. Bermuda ou calça 4. sapatilhas ou tênis 5. luvas 9. Equipe 1. Os ciclistas devem andar com o seu parceiro de equipe o tempo todo, e deve permanecer dentro do tempo máximo permitido de separação, ou seja, 2 minutos. 2. Separação dos ciclistas pode ser medido no início e no término de cada etapa ou durante a etapa através do sistema de GPS.

3 3. A separação dos ciclistas pode ser durante toda a etapa, e as penalidades podem ser aplicadas a cada ocorrência do ciclista por separação fora do tempo limite permitido, durante cada etapa. 4. Qualquer ciclista pode receber a intervenção física de seu parceiro/equipe ou de um concorrente. Para efeitos do presente artigo é considerada assistência "física" a partilha de: água, alimentação, peças e acessórios, assistência com a manutenção e reparação e empurrar/rebocar por contato físico apenas. 5. Nenhum reboque entre os ciclistas por meio de qualquer dispositivo mecânico é permitido (cordas, elásticos, camara de ar, etc). 10. Placa de Identificação e GPS de apuração 1. Ambos os ciclistas de uma equipe deve mostrar seus números de corrida todo o tempo. 2. As Placas de identificação devem permanecer firmemente fixados na parte da frente da MTB, e não podem ser obscurecidos por cabos ou qualquer outro item. 3. A Placa de identificação não pode ser modificar por qualquer meio, incluindo o corte, adicionando adesivos, ou removendo etiquetas existentes. 4. Nenhum logotipo do evento ou de patrocinadores podem ser removidos de números de corrida e/ou ser obscurecido de qualquer forma. 11. Largada das etapas 1. O pátio de largada abre 45 minutos antes do início de cada etapa, a menos que comunicado o contrário. 2. O pátio de largada fechará rigorosamente 10 minutos antes da hora de início. 3. Equipes que chegarem tarde deverão largar na parte de trás da largada. 4. Os ciclistas devem entrar no pátio de largada como uma equipe com suas bicicletas, e devem permanecer no local com as suas bicicletas até a hora da largada. 12. Prova / Etapas 1. Os ciclistas devem completar o percurso, designado e distância de todas as etapas. 2. Apenas os ciclistas que completarem cada uma das etapas dentro do tempo máximo serão considerados como finalistas oficiais da prova. 3. A prova ou percurso pode variar desde o publicado ou informado. 4. Um ciclista deve sempre seguir a rota oficial, obedecer as instruções de curso e não pode tomar atalhos ou qualquer outra vantagem contra os concorrentes. A responsabilidade de seguir a rota oficial é de cada ciclista. 5. Os ciclistas que saírem da rota por qualquer motivo, deve retornar ao curso no mesmo ponto de onde saiu. 13. Equipamentos Proibidos 1. Qualquer tipo de propulsão que não seja a força do próprio ciclista 2. Equipamentos de música com headphone 3. Armas de fogo ou armas brancas Os organizadores da corrida podem a qualquer momento, proibir qualquer outro item de equipamento (exceto equipamento de ciclismo essencial) em seu poder discricionário e os pilotos devem estar sempre em conformidade com essa proibição. 14. Tempo de Prova 1. Apenas o tempo das equipes será anunciado, mas os tempos dos ciclistas individuais serão gravados para fins de medição separação.

4 2. O tempo da equipe é definido no momento em que o segundo membro da equipe passa a linha de chegada de cada etapa. 3. Nenhum ciclista pode levar mais de um GPS fornecido pela organização em qualquer momento, e nenhum ciclista pode transferir seu GPS para qualquer outra pessoa em qualquer momento. 4. O tempo de prova começa a correr com o horário de largada. 5. O pátio de largada permanecerá aberto por 15 minutos após o inicio da prova. 15. Tempo máximo de etapa 1. Os tempos máximos são determinados de acordo com a duração de cada etapa e do terreno a ser coberto. O tempo máximo pode ser alterado pelos organizadores da corrida a seu critério. Todas as variações serão comunicados aos ciclistas no briefing da etapa ou durante a prova. 2. Os organizadores da corrida podem designar pontos de corte intermediários que devem ser alcançados dentro dos horários específicos para cada fase. Todas as equipes que não chegarem a um ponto de corte intermediário dentro do tempo serão impedidas de continuar a etapa, será afastada do percurso e classificados como DNF (não terminou) essa etapa. 3. Os organizadores da corrida podem a qualquer momento impor pontos de corte devido a razões de segurança. 4. Se o corredor não puder continuar a prova por qualquer que seja o motivo, o transporte da MTB será feito, o custo será todo do corredor. 16. Regulamentos de Tráfego 1. A corrida não têm o uso exclusivo das estradas durante a corrida. 2. Todas as regras de trânsito regular deve ser observadas e respeitadas em todos os momentos durante a corrida. 17. Pontos de controle 1. Poderão haver postos de controle em cada etapa, durante o qual as regras de separação dos ciclistas serão aplicadas. 2. As equipes que não forem detectadas quando passarem pelos postos de controle poderão ser desclassificadas. 3. A localização dos pontos de controle não serão publicadas. 4. Após o termino da prova todos os percursos registrados pelos GPSs dos atletas serão analisados. Cortes no percurso ou separação de mais de 2 minutos serão penalizados com tempo ou desclassificação. 18. Nutrição e Hidratação 1. A MTB CUP passa em aeras muito secas e muito quentes. Os ciclistas mantêm a responsabilidade final para levar água e nutrição suficiente com eles. 2. A MTB CUP irá fornecer água em pontos de água no percurso oficial, que se destina apenas a fins de hidratação. Nenhum uso excessivo de água para outros fins será permitido nos pontos de água oficiais. 3. Os atletas poderão comprar alimentos e líquidos durante o percurso 19. Apoio para a Corrida 1. Nenhuma assistência fora do apoio da organização é permitida em qualquer circunstância. (exceto de outros atletas inscritos)

5 2. Nos pontos de apoio da organização será permitida a assistência mecânica e de alimentação/hidratação aos atletas. 3. Nenhuma outra forma de apoio é permitida fora dos pontos autorizados pela organização: veículos particulares, motocicletas, caminhões e veículos de corrida oficial. 4. Escolta de veículos específicos ou destacamento não fornecidas pelos organizadores de corrida não são autorizados a acompanhar o percurso da prova. No entanto, os apoios podem dirigir seus próprios veículos nas vias públicas para alcançar pontos de apoio. 20. Assistência Médica e Técnica 1. A organização da prova exigirá um atestado médico de capacitação física para do atleta para que o mesmo possa realizar a prova. 2. Em uma emergência, o companheiro do atleta machucado ou outro atleta deverá acionar o membro do staff mais próximo para solicitação da equipe médica, que chegará ao local no menor tempo que a situação permita. A organização da prova organizará a radiocomunicação geral. 3. Atletas feridos ou com problemas de saúde serão levados para Hospitais públicos da região. 21. Alteração de uma equipe Caso uma equipe precise ser alterada para a segunda etapa a mesma deverá: 1. Informar a alteração a organização com 7 dias de antecedência a segunda etapa 2. Alterar somente um de seus integrantes 3. Se manter na mesma categoria (idade e sexo) 22. Ambiental e Ética Os ciclistas devem respeitar o meio ambiente em todos os momentos, e não será tolerado jogar lixo ou danos no meio ambiente. Em particular, mas sem limitar a generalidade desta regra, as seguintes ações são especificamente proibidos: 1. Jogar fora garrafas de água, embalagens ou peças de bicicleta. 2. Desviar da rota. 3. Fumar em qualquer ponto da rota não é permitido. 23. Protestos 1. Qualquer protesto deve ser apresentado por escrito, após o ciclista cruzar a linha de chegada, dentro do período de tempo atribuído a seguir. 2. Um depósito de R$ 250,00 deve acompanhar qualquer protesto, antes de o protesto ser considerado. 3. Se o protesto for considerado procedente, o depósito será devolvido. Se o protesto não for mantido, o depósito será executado. 4. Provas protestos devem ser apresentadas em até 15 minutos após a chegada do protestante. 24. Código de Conduta É esperado de TODOS os ciclistas boa educação no esporte em todos os tempos, e não devem usar linguagem ofensiva ou abusiva antes, durante e após a corrida, agir de forma antiesportiva, ser desrespeitosos para com os funcionários/ciclistas/público, ou ignorar os regulamentos corrida.

6 25. Penalidades 1. Atalhos no percurso Desclassificação 2. Atitude anti-desportiva Penalização por tempo/desclassificação (a ser analisado pela organização) 3. Ajuda externa não autorizada Desclassificação 4. Distância de mais de 2 minutos entre cada membro da equipe 20 minutos de penalização somado ao tempo final de prova por cada ponto de controle. 5. Itens não previstos neste ponto serão analisados pela organização da prova. 26. Para efeito do campeonato (duas etapas) será somado à pontuação das duas etapas Pontuação por etapa (por categoria) 1º - 50, 2º - 40, 3º - 33, 4º - 28, 5º - 26, 6º - 24, 7º - 22, 8º - 20, 9º - 18, 10º - 16, 11º - 14, 12º - 12, 13º - 10, 14º - 08, 15º - 06, 17º - 04, 18º - 02 Do 19º lugar em diante 02 pontos. Desistente 01 Desclassificado Critério de desempate Caso, ao final do Circuito, haja equipes/atletas com a mesma pontuação, será declarada vencedora aquela equipe que tiver o maior número de primeiros lugares. Caso persista, serão considerados os segundos lugares e assim, sucessivamente, até haver o desempate. Caso permaneça a situação de empate, será considerado o resultado da última etapa. Caso ainda persista o empate será realizado um sorteio. 28. As imagens 1. Todos os competidores, assistentes, amigos e familiares estão incondicionalmente aceitando e concordando em terem sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, patrocinadores ou meios de comunicação. 2. Filmes e fotografias relativos à prova têm o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à aprovação dos organizadores da prova por escrito. 29. Considerações finais Responsabilidade dos Organizadores Os organizadores não serão responsabilizados por atos ou comportamento dos participantes que venham a infringir as Leis municipais, estaduais ou federais. Casos Omissos A organização decidirá sobre qualquer caso omisso deste regulamento.

Regulamento Geral. 1.2 O evento será realizado no dia 29 de junho de dois mil e quatorze. 1.3 Poderão participar atletas amadores e profissionais.

Regulamento Geral. 1.2 O evento será realizado no dia 29 de junho de dois mil e quatorze. 1.3 Poderão participar atletas amadores e profissionais. Regulamento Geral 1.0 Organização 1.1 O primeiro desafio MTB Super Bike é um evento organizado pela loja Super Bike e terá como base o seu regulamento oficial descrito a seguir. 1.2 O evento será realizado

Leia mais

Será disputada no sistema maratona (XCM), percurso aproximado de 45km. O alinhamento dentro de cada bateria será aleatório.

Será disputada no sistema maratona (XCM), percurso aproximado de 45km. O alinhamento dentro de cada bateria será aleatório. REGULAMENTO DO PARADISE TRIP TRAIL. 1. A prova. Será disputada no sistema maratona (XCM), percurso aproximado de 45km. O alinhamento dentro de cada bateria será aleatório. 2. Roteiro. O roteiro de prova

Leia mais

1ª Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015

1ª Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015 1ª Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015 Este regulamento define as regras da Primeira Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015, portanto é fundamental o competidor ter conhecimento do seu conteúdo. 1.

Leia mais

Etapa Fazenda Hotel Jatahy Dia 21/08/2016 Paraiba do Sul, RJ

Etapa Fazenda Hotel Jatahy Dia 21/08/2016 Paraiba do Sul, RJ Etapa Fazenda Hotel Jatahy Dia 21/08/2016 Paraiba do Sul, RJ A Correr no Mato Series, um circuito de competições MTB, composta de 4 etapas, valido para o ranking da CBC, FEPIERJ e CMC. A etapas confirmadas

Leia mais

TERMO DE RESPONSABILIDADE

TERMO DE RESPONSABILIDADE TERMO DE RESPONSABILIDADE Eu,, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que: 1. Estou ciente de que se trata de uma corrida com distância de 5km ou 10km. 2. Estou em

Leia mais

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Triathlon Faculdades FKB Regulamento Geral Art. 1 Este Regulamento Geral é o conjunto de disposições que regem a 1ª Prova de Triathlon Faculdades FKB 2011 e implica obediência

Leia mais

31/05/2015-1º Imbituba Marathon

31/05/2015-1º Imbituba Marathon 31/05/2015-1º Imbituba Marathon Regulamento e Apresentação O Iº Imbituba Marathon será disputado no formato de "maratona" (Mountain Bike de longa distância). Os circuitos serão PRO com 44 km e SPORT com

Leia mais

CASO A ETAPA SEJA CANCELADA PELOS MOTIVOS CITADOS A CIMA, NÃO HAVERA UMA NOVA DATA PARA A MESMA. NESTE CASO, TODOS RECEBERAM O MESMO TEMPO.

CASO A ETAPA SEJA CANCELADA PELOS MOTIVOS CITADOS A CIMA, NÃO HAVERA UMA NOVA DATA PARA A MESMA. NESTE CASO, TODOS RECEBERAM O MESMO TEMPO. Regulamento CATEGORIAS: M E F CAMISA ROSA (LIDÉR GERAL). CAMISA BRANCA DE BOLINHAS (REI DA MONTANHA). CAMISA VERDE (LIDÉR DO SPRINTER). CAMISA VERMELHA (PROFESSOR). CAMISA AMARELA (CATEGORIA SOLO) A ORGANIZAÇÃO

Leia mais

Regulamento 2ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 25 de outubro de 2015.

Regulamento 2ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 25 de outubro de 2015. Regulamento 2ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 25 de outubro de 2015. O evento é uma realização do Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, com o apoio

Leia mais

4. Distâncias das Provas: CORRIDA 5 km; CAMINHADA 3 km; CORRIDA INFANTIL (2 3A 25m/4 5A 50m/6 7A 100m/8 9A 200m/10 13A 400m)

4. Distâncias das Provas: CORRIDA 5 km; CAMINHADA 3 km; CORRIDA INFANTIL (2 3A 25m/4 5A 50m/6 7A 100m/8 9A 200m/10 13A 400m) REGULAMENTO Corrida e Caminhada VIDA E LUZ 1. A Corrida e Caminhada LUZ E VIDA doravante denominadas de EVENTO será realizada no Domingo, 28 de Setembro de 2014 no Município de Nova Iguaçu-RJ. 2. A largada

Leia mais

1.ª Corrida Noturna de Natal SESC/GAZETA Santa Cruz do Sul

1.ª Corrida Noturna de Natal SESC/GAZETA Santa Cruz do Sul 1.ª Corrida Noturna de Natal SESC/GAZETA Santa Cruz do Sul 11 DE DEZEMBRO DE 2015 21h Largada Adulto Em frente Grupo Gazeta de Comunicações Inscrições pelo site do SESC www.sesc-rs.com.br 2015 CAPÍTULO

Leia mais

Regulamento. Nascidos em Idade Distância Largada 2013 2012. 8h00 8h10 2011 4 anos 20 m 8h20. 10 m 10 m. 2 anos 3 anos

Regulamento. Nascidos em Idade Distância Largada 2013 2012. 8h00 8h10 2011 4 anos 20 m 8h20. 10 m 10 m. 2 anos 3 anos Regulamento A prova 1. O evento infantil Corre Kids - 2015 será realizado no sábado, dia 24 de Outubro de 2015; 2. O evento terá disputas com velocípedes e corridas de pedestres divididas por faixas etárias;

Leia mais

1ª CORRIDA E CAMINHADA BRAZFITNESS

1ª CORRIDA E CAMINHADA BRAZFITNESS 1ª CORRIDA E CAMINHADA BRAZFITNESS REGULAMENTO CAPÍTULO I PROVA Artigo 1º - A corrida e caminhada será realizada no domingo, 20 de setembro de 2015. Artigo 2º - A largada da prova será realizada as 9:00

Leia mais

Regulamento Bike Ceará 2015. Este regulamento define as regras do circuito Bike Ceará 2015 e das outras providências.

Regulamento Bike Ceará 2015. Este regulamento define as regras do circuito Bike Ceará 2015 e das outras providências. Regulamento Bike Ceará 2015 Este regulamento define as regras do circuito Bike Ceará 2015 e das outras providências. Capítulo I Do Conceito do Circuito Art. 1º. O Circuito Bike Ceará 2015 é uma competição

Leia mais

3ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4)

3ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 3ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 1) Programa Horário da Largada: 8h - 05/05/2013 Local: Av. Ex Combatente, Santa Cruz Volta

Leia mais

SURVIVOR TRIP TRAIL 2014 Mountain Bike PRÓ 4ª etapa (PARQUE DO CHINA)

SURVIVOR TRIP TRAIL 2014 Mountain Bike PRÓ 4ª etapa (PARQUE DO CHINA) SURVIVOR TRIP TRAIL 2014 Mountain Bike PRÓ 4ª etapa (PARQUE DO CHINA) Regulamento 1. A PROVA: Local: Parque do China - ES Data: 19/10 Largada: 10:00h Percursos: 45 km 2. INSCRIÇÕES: 2.1. Datas e valores

Leia mais

REGULAMENTO DO HAKA MTB1 2014

REGULAMENTO DO HAKA MTB1 2014 REGULAMENTO DO HAKA MTB1 2014 1. ORGANIZADOR 2. A PROVA 3. PLACAS NUMERICAS 4. PERCURSOS E CATEGORIAS 5. PERCURSO 6. ALTERAÇÕES NO PERCURSO 7. CHEGADA 8. CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO 9. CIRCUITO 10. CLASSIFICAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º TOUR DA MANTIQUEIRA XCM

REGULAMENTO DO 2º TOUR DA MANTIQUEIRA XCM REGULAMENTO DO 2º TOUR DA MANTIQUEIRA XCM I. A PROVA O 2º Tour da Mantiqueira XCM será uma prova de Mountain Bike que exigirá resistência e técnica. Os percursos variam entre vias públicas, ruas pavimentadas,

Leia mais

COPA USP DE MOUNTAIN BIKE REGULAMENTO GERAL

COPA USP DE MOUNTAIN BIKE REGULAMENTO GERAL COPA USP DE MOUNTAIN BIKE REGULAMENTO GERAL Versão 09 Novembro/2013 1. Organização 1.1 A Copa USP de Mountain Bike é um evento organizado pelo Pedal Adventure e terá como base o seu regulamento oficial

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Esportes e Lazer REGULAMENTO OFICIAL RESUMO 3ª MEIA MARATONA RÚSTICA JOÃO JILÓ Data: 20 de março de 2016 Inscrições: 25 de janeiro até a data da prova Valor da inscrição: 25/01 à 01/03 R$30,00 para categoria LOCAL (10

Leia mais

R e g u l a m e n t o

R e g u l a m e n t o R e g u l a m e n t o Corrida de Aventura i9 Eco Adventure - Brotas- SP 1 CORRIDA DE AVENTURA: 1.1 A Corrida de Aventura i9 ECO ADVENTURE Brotas SP É uma modalidade multesportiva priorizando o máximo possível

Leia mais

Regulamento Desafio Subida do Imperador

Regulamento Desafio Subida do Imperador Regulamento Desafio Subida do Imperador Art. 1º - O Desafio Subida do Imperador é um evento destinado aos praticantes do ciclismo e de corrida de rua e será realizado no dia 11 de outubro de 2015, domingo,

Leia mais

Meia Maratona Estrada Real 2014 e prova de 10Km

Meia Maratona Estrada Real 2014 e prova de 10Km Meia Maratona Estrada Real 2014 e prova de 10Km *O presente regulamento está sujeito a possíveis modificações conforme o procedimento previsto no mesmo. Artigo 1 - O Evento A Meia Maratona Estrada Real

Leia mais

1- LOCAL E DATA: 2- PARTICIPAÇÃO:

1- LOCAL E DATA: 2- PARTICIPAÇÃO: A corrida II Downhill de São Luís de Montes Belos, trata-se de uma corrida amadora na modalidade MTB Downhill, que reúne as situações mais extremas de prática desportiva sobre duas rodas. Criada com intuito

Leia mais

CORRIDA DE REVEZAMENTO NASCENTES DO PIRAÍ

CORRIDA DE REVEZAMENTO NASCENTES DO PIRAÍ CORRIDA DE REVEZAMENTO NASCENTES DO PIRAÍ RESUMO Data: 11 de Julho (sábado) Horário: 7h00 Vale do Ouro Restaurante e pousada 18 km do Centro de Joinville, SC Valores das Inscrições Categoria Até 30/04/15

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO METROPOLITANO DE MOUNTAIN BIKE 2016

REGULAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO METROPOLITANO DE MOUNTAIN BIKE 2016 REGULAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO METROPOLITANO DE MOUNTAIN BIKE 2016 APRESENTAÇÃO Art. 1º O Campeonato Metropolitano de Mountain Bike é realizado pela empresa Pro Bike Adventure, que já está à frente deste

Leia mais

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015 PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ SEME SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES 3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos REGULAMENTO GERAL Ano 2015 3ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS Regulamento Geral

Leia mais

Campeonato Mineiro de Down Hill 2015 21 e 22 de Novembro Ouro Preto MG

Campeonato Mineiro de Down Hill 2015 21 e 22 de Novembro Ouro Preto MG Campeonato Mineiro de Down Hill 2015 21 e 22 de Novembro Ouro Preto MG Modalidade: Mountain Bike Down Hill O evento acontece na cidade mineira de Ouro Preto, nos dias 21 e 22 de Novembro de 2015, a organização

Leia mais

Minas Olímpica/ Jogos de Minas 2015

Minas Olímpica/ Jogos de Minas 2015 Minas Olímpica/ Jogos de Minas 2015 Regulamento Específico Ciclismo Art. 1º - A competição de ciclismo do Minas Olímpica/Jogos de Minas obedecerá as regras da Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação

Leia mais

REGULAMENTO IV CORRIDA E CAMINHADA COMEN CONCÓRDIA/SC 2015

REGULAMENTO IV CORRIDA E CAMINHADA COMEN CONCÓRDIA/SC 2015 REGULAMENTO IV CORRIDA E CAMINHADA COMEN CONCÓRDIA/SC 2015 O Conselho Municipal de Entorpecentes (COMEN) de Concórdia, fará realizar no dia 09 de maio de 2015, a IV Corrida e Caminhada COMEN, com a largada

Leia mais

REGULAMENTO Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo

REGULAMENTO Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo REGULAMENTO Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo 1 - A PROVA 1.1. O Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo será realizado nos bairros do

Leia mais

2ª COPA BRAGANTINA DE SPRINT DUATHLON (5KM CORRIDA 20KM CICLISMO 2,5KM CORRIDA) E CORRIDA DE 5K

2ª COPA BRAGANTINA DE SPRINT DUATHLON (5KM CORRIDA 20KM CICLISMO 2,5KM CORRIDA) E CORRIDA DE 5K 2ª COPA BRAGANTINA DE SPRINT DUATHLON (5KM CORRIDA 20KM CICLISMO 2,5KM CORRIDA) E CORRIDA DE 5K 1. PROGRAMAÇÃO. 1. Entrega dos kits na Academia Axios (Endereço: R. Teixeira, 691, Taboão, Bragança Paulista,

Leia mais

COPA RIO DE JANEIRO 2014-2ª ETAPA - RIO DE JANEIRO (PARQUE DE MADUREIRA) PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4)

COPA RIO DE JANEIRO 2014-2ª ETAPA - RIO DE JANEIRO (PARQUE DE MADUREIRA) PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 1) Programa Data e Horário -: 30 de Março, Domingo a partir das 08:00 Hs. Local -: Rua Pereira Leitão - Portões 3 e 4 (Parque de Madureira / RJ). Realização -: Instituto FAÇA. Modalidade -: Prova de Ciclismo

Leia mais

REGULAMENTO I CORRIDA ADMINISTRAÇÃO É VIDA

REGULAMENTO I CORRIDA ADMINISTRAÇÃO É VIDA REGULAMENTO I CORRIDA ADMINISTRAÇÃO É VIDA DA PROVA 1. A I Corrida Administração é Vida será realizada no sábado, dia 12 de setembro 2015, na cidade de Garanhuns, com saída no pórtico de entrada da cidade,

Leia mais

A 6ª EcoRunner Corrida e Caminhada pelo Meio Ambiente de Bauru/2014 Etapa Água.

A 6ª EcoRunner Corrida e Caminhada pelo Meio Ambiente de Bauru/2014 Etapa Água. REGULAMENTO OFICIAL A 6ª EcoRunner Corrida e Caminhada pelo Meio Ambiente de Bauru/2014 Etapa Água. Local: Recinto Mello de Moraes. Avenida Comendador José da Silva Martha,q 36 - Bauru/SP A prova será

Leia mais

REGULAMENTO 1. O CIRCUITO 1.A. O Passeio e Corrida Circuito Caixa Rios e Ruas será realizado em 3 etapas na cidade de São Paulo (Parque Ecológico do Tietê Margens do Rio Tietê, Jardim Zoológico Nascentes

Leia mais

REGULAMENTO GERAL XIV CORRIDA DO FOGO/2014

REGULAMENTO GERAL XIV CORRIDA DO FOGO/2014 REGULAMENTO GERAL XIV CORRIDA DO FOGO/2014 1. A XIV CORRIDA DO FOGO é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros de Alagoas, com fins sociais e será realizada no dia 30 de Agosto de 2014 com largada as 17h00

Leia mais

Artigo 5º. A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição é a que o corredor terá no dia do

Artigo 5º. A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição é a que o corredor terá no dia do REGULAMENTO OFICIAL DO DESAFIO NUTS Capítulo I Artigo 1º. O DESAFIO SOLIDÁRIO será realizado no sábado, dia 24 de outubro de 2015, é aberto a participantes do público em geral de ambos os sexos acima de

Leia mais

CORRIDA UNIMED REGULAMENTO GERAL

CORRIDA UNIMED REGULAMENTO GERAL CORRIDA UNIMED REGULAMENTO GERAL As Provas Pedestres que compõem o evento CORRIDA UNIMED serão realizadas no dia 11 de outubro de 2014, na cidade de Teresina, com a participação de atletas regularmente

Leia mais

Este regulamento deverá ser disponibilizado nos locais de inscrições, no site do Picos Pro Race e no Briefing.

Este regulamento deverá ser disponibilizado nos locais de inscrições, no site do Picos Pro Race e no Briefing. Regulamento Oficial PICOS PRO RACE MTB XCM Naativa Ltda. A promoção do evento/competição será de inteira e exclusiva responsabilidade da NAATIVA LTDA, CNPJ sob nº 18.123.619/0001-59 na pessoa de seus sócios

Leia mais

SMSCROSS - Promoções e Eventos

SMSCROSS - Promoções e Eventos SMS SUPER VELOCROSS 2016 REGULAMENTO GERAL VELOCROSS. 06-01-2016 DEFINIÇÃO: Denomina-se, competição de VELOCROSS, aquelas que se desenrolam por vários tipos terrenos com trajetos pré-fixados e dificuldades

Leia mais

30/05/2015 sábado. Chegada proximo ao portal 15. às 06h00 solo. Solo, Trio, Sexteto, Octetos CIA DE EVENTOS

30/05/2015 sábado. Chegada proximo ao portal 15. às 06h00 solo. Solo, Trio, Sexteto, Octetos CIA DE EVENTOS REGULAMENTO Alterado dia 20/02/2015 PROGRAMAÇÃO: Data: Local: Percurso: Largada/ Chegada: 30/05/2015 sábado Largada Bertioga / Chegada Maresias aproximadamente 75 km de corrida Largada ao lado do Forte

Leia mais

REGULAMENTO 1º Desafio Solidário do Vila Real Hotel

REGULAMENTO 1º Desafio Solidário do Vila Real Hotel REGULAMENTO 1º Desafio Solidário do Vila Real Hotel DIA: 23/02/2013 (sábado) HORÁRIO: 19:30h DISTÂNCIAS: Corrida de 5km e 10 km - Caminhada de 1,3 km LOCAL DA LARGADA/CHEGADA: Vila Real Hotel Lago do Silvério

Leia mais

XTERRA MTB CUP XCM. MODALIDADE DISTÂNCIA * Mountain Bike 40,3K

XTERRA MTB CUP XCM. MODALIDADE DISTÂNCIA * Mountain Bike 40,3K XTERRA MTB CUP XCM MODALIDADE DISTÂNCIA * Mountain Bike 40,3K *A distância acima poderá ser alterada conforme condições locais. O XTERRA BRAZIL será realizado nos dias 9 e 10 de maio de 2015 em Ilhabela

Leia mais

PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER EDIÇÃO 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO CICLISMO

PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER EDIÇÃO 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO CICLISMO PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER EDIÇÃO 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO CICLISMO PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA

REGULAMENTO DA PROVA II PETRÓPOLIS NIGHT RUN Etapa Quitandinha Maio 2015 1. O evento "PETRÓPOLIS NIGHT RUN Etapa Quitandinha, prova pedestre, com participação de ambos os sexos, será realizada no dia 16 de maio de 2015, com

Leia mais

XXVII COPA NORDESTE DE CICLISMO - 2015

XXVII COPA NORDESTE DE CICLISMO - 2015 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXVII COPA NORDESTE DE CICLISMO - 2015 Art. 1º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Nordeste, bem como proporcionar

Leia mais

CAMINHADA E CORRIDA BETINHO PELA VIDA. Regulamento da Prova Caminhada e Corrida Betinho pela Vida

CAMINHADA E CORRIDA BETINHO PELA VIDA. Regulamento da Prova Caminhada e Corrida Betinho pela Vida Regulamento da Prova Caminhada e Corrida Betinho pela Vida A PROVA 1. A Caminhada e Corrida Betinho pela Vida será realizada no domingo, dia 16 de novembro de 2014, na cidade do Rio de Janeiro; 2. A largada

Leia mais

A largada da prova de 6 Km de corrida e 3km caminhada acontecerá às 20:00 horas.

A largada da prova de 6 Km de corrida e 3km caminhada acontecerá às 20:00 horas. 1 - A PROVA O evento Bebedouro Night Run, será realizado no dia 26 de março de 2016, com LARGADA e CHEGADA nas ruas do Residencial Jardim Primavera, na cidade de Bebedouro/SP. O início do evento acontece

Leia mais

Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016

Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 O evento é uma realização da THF Propaganda e Marketing com o apoio da Prefeitura Municipal

Leia mais

A definição das idades será considerada a que o atleta tiver em 31de Dezembro de 2012 e. 2. SUB 30 DE 24 a 29 ANOS CATEGORIAS

A definição das idades será considerada a que o atleta tiver em 31de Dezembro de 2012 e. 2. SUB 30 DE 24 a 29 ANOS CATEGORIAS 1º CARIRI MTB EXTREMO, realizado ACACI ASSOCIAÇÃO CARIRIENSE DE CICLISMO, é uma competição disputada com bicicleta específica para o MTB, criado com o intuito de incrementar e difundir o MOUNTAIN BIKE

Leia mais

Tudo isso a ser contemplado no primeiro 40 milhas Canastra Race MTB em Tapira/MG, no próximo dia 05 de julho.

Tudo isso a ser contemplado no primeiro 40 milhas Canastra Race MTB em Tapira/MG, no próximo dia 05 de julho. REGULAMENTO Este documento, atualizado em 02/07/2015, poderá sofrer alterações sem aviso prévio até a data do evento. Em caso de dúvidas, valerá o texto impresso disponível na secretaria da prova. É de

Leia mais

Inscrições apenas antecipadamente, podendo terminar antes da data marcada ao atingir 400 participantes.

Inscrições apenas antecipadamente, podendo terminar antes da data marcada ao atingir 400 participantes. 1ª CORRIDA NIGHT RUN 7K NOVA VENÉCIA - ES. Dia 12 de Dezembro de 2015 Centro de Nova Venécia ES - Brasil Horário: 19:30 horas Largada 7k Inscrição: www.campeaotime.com.br ou RANKING FITNESS ACADEMIA Nova

Leia mais

8. Inscrição e valores As inscrições somente serão realizadas pela Internet através dos sites www.xtry.com.br e www.chiptiming.com.br.

8. Inscrição e valores As inscrições somente serão realizadas pela Internet através dos sites www.xtry.com.br e www.chiptiming.com.br. O Evento APRESENTAÇÃO Os participantes do evento de corrida OAB Centro Histórico terão a oportunidade de conhecer os principais monumentos históricos da cidade de Santo André, e ainda desfrutar de um percurso

Leia mais

O Evento. Data: 18 de setembro de 2011 Horário: a partir das 07h Local: Hipermercado Tiradentes Avenida Dona Renata, 1075 - Jd Itapuã - Araras - SP

O Evento. Data: 18 de setembro de 2011 Horário: a partir das 07h Local: Hipermercado Tiradentes Avenida Dona Renata, 1075 - Jd Itapuã - Araras - SP A Corrida da Primavera é uma promoção da Rede Tiradentes e parceiros que através de sua Comissão Executiva, darão pleno cumprimento ao regulamento da prova e responderá por todos os detalhes da realização

Leia mais

REGULAMENTO (Provisório) 3ª etapa Maratona EcoCross 2015

REGULAMENTO (Provisório) 3ª etapa Maratona EcoCross 2015 REGULAMENTO (Provisório) 3ª etapa Maratona EcoCross 2015 1 - A CORRIDA MARATONA ECOCROSS 2015 1.1 - A CORRIDA MARATONA EcoCross será realizada no dia 29 de NOVEMBRO de 2015, com qualquer condição climática,

Leia mais

1º Rotas da Mantiqueira MTB

1º Rotas da Mantiqueira MTB REGULAMENTO GERAL PROVA DIA 27/09/2015 1. Organização 1.1 1 Rotas da Mantiqueira MTB é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí, Associação Comercial de São Bento do Sapucaí

Leia mais

REGULAMENTO FOX RACE ECO TRAIL RUN ETAPA SANA MACAÉ/RJ

REGULAMENTO FOX RACE ECO TRAIL RUN ETAPA SANA MACAÉ/RJ PROVA 1. A - será realizada no domingo, dia 13 de março de 2016, no Sana região serrana de Macaé/RJ, na modalidade corrida de aventura de 7,3 k. 2. A largada da corrida será às 08:00h no PORTAL DO SANA.

Leia mais

VI Corrida O POVO - 2014

VI Corrida O POVO - 2014 VI Corrida O POVO - 2014 REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1. A VI Corrida O POVO - 2014, será realizada no dia 26 de Abril de 2014, com largada às 20 horas, na Av. Sen. Carlos Jereissati, (Av. do Aeroporto), nas

Leia mais

REGULAMENTO 1. DATA E LOCAL DA PROVA 1. ORGANIZAÇÃO. Informações: https://www.facebook.com/clubeformosabikesport Duvidas: sillasvcs@gmail.

REGULAMENTO 1. DATA E LOCAL DA PROVA 1. ORGANIZAÇÃO. Informações: https://www.facebook.com/clubeformosabikesport Duvidas: sillasvcs@gmail. REGULAMENTO 1. DATA E LOCAL DA PROVA 15 de novembro de 2015, em Formosa-GO Local: Praça da prefeitura 1. ORGANIZAÇÃO A 3ª Etapa da copa Formosa de Amadores está a cargo da empresa Canaã Bike e supervisão

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL 2º SÃO JOAQUIM RUN KIDS 2015

REGULAMENTO OFICIAL 2º SÃO JOAQUIM RUN KIDS 2015 REGULAMENTO OFICIAL 2º SÃO JOAQUIM RUN KIDS 2015 Capítulo I PROVA Artigo 1º. A 2º São Joaquim Run Kids 2015 Franca-SP ( CORRIDA ) será realizada no sábado, dia 25 de abril de 2015. Artigo 2º. A largada

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL Capítulo I PROVA Artigo 1º. Artigo 2º. Parágrafo único Artigo 3º. Artigo 4º. Artigo 5º. Capítulo II - INSCRIÇÃO Artigo 6º.

REGULAMENTO OFICIAL Capítulo I PROVA Artigo 1º. Artigo 2º. Parágrafo único Artigo 3º. Artigo 4º. Artigo 5º. Capítulo II - INSCRIÇÃO Artigo 6º. REGULAMENTO OFICIAL Capítulo I PROVA Artigo 1º. A 1ª Corrida UNDER RUN KIDS 2015 - Mini Maratoninha será realizada no sábado, dia 25 de Julho de 2015 na cidade de Campo Grande - MS Artigo 2º. A largada

Leia mais

RALLY CERAPIÓ BIKES 2014-27ª EDIÇÃO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA DE BIKE

RALLY CERAPIÓ BIKES 2014-27ª EDIÇÃO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA DE BIKE RALLY CERAPIÓ BIKES 2014-27ª EDIÇÃO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA DE BIKE 1. REGULAMENTO GERAL 1.1. A prova será realizada em 04 (Quatro) etapas em dias diferentes e consecutivos em estradas pavimentadas

Leia mais

Associação dos Atletas de Tiradentes Equipe Tirarunners Nascidos para correr! REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE

Associação dos Atletas de Tiradentes Equipe Tirarunners Nascidos para correr! REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE Associação dos Atletas de Tiradentes Equipe Tirarunners Nascidos para correr! REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE 1. Organização,

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA DOS ADMINISTRADORES & PROFESSORES

REGULAMENTO CORRIDA DOS ADMINISTRADORES & PROFESSORES REGULAMENTO CORRIDA DOS ADMINISTRADORES & PROFESSORES DA PROVA 1. A Corrida dos Administradores & Professores será realizadas no domingo, dia 17 de maio 2015, no Aterro do Flamengo, nas proximidades do

Leia mais

Agora é a vez de Curitiba. Uma Corrida da Ponte para a gente chamar de nossa! Corra a sua cidade, corra esse cartão postal!

Agora é a vez de Curitiba. Uma Corrida da Ponte para a gente chamar de nossa! Corra a sua cidade, corra esse cartão postal! 1ª CORRIDA DA PONTE Agora é a vez de Curitiba. Uma Corrida da Ponte para a gente chamar de nossa! Corra a sua cidade, corra esse cartão postal! A 1ª Corrida da Ponte é uma nova proposta de promoção da

Leia mais

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 Art. 1º - Art. 2º - Art. 3º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Norte

Leia mais

THE NORTH FACE XTERRA ENDURANCE 50K BRAZIL REGULAMENTO. Modalidade Distância. Corrida 50 KM

THE NORTH FACE XTERRA ENDURANCE 50K BRAZIL REGULAMENTO. Modalidade Distância. Corrida 50 KM THE NORTH FACE XTERRA ENDURANCE 50K BRAZIL REGULAMENTO Modalidade Distância Corrida 50 KM *As medidas acima discriminadas poderão ser alteradas conforme condições locais. THE NORTH FACE XTERRA ENDURANCE

Leia mais

PEDAL VERDE INHOTIM - REGULAMENTO

PEDAL VERDE INHOTIM - REGULAMENTO 1 A COMPETIÇÃO PEDAL VERDE INHOTIM - REGULAMENTO 1.1) O passeio ciclístico PEDAL VERDE INHOTIM, doravante denominada EVENTO, será realizado na Praça JK, Bairro Mangabeiras, em Belo Horizonte, no dia 21

Leia mais

Regulamento Oficial Naventura Reserva Volta Velha 2015

Regulamento Oficial Naventura Reserva Volta Velha 2015 Regulamento Oficial Naventura Reserva Volta Velha 2015 1. Organização 1.1 KRPacheco Gestão Ambiental, Turismo e Eventos Ltda. (Naventura Outdoor Experiences). 1.2 Diretor de Prova: Kleber Ricardo Pacheco.

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO RANKING NOROESTE DE MOUNTAIN BIKE 2016 APRESENTAÇÃO

REGULAMENTO TÉCNICO RANKING NOROESTE DE MOUNTAIN BIKE 2016 APRESENTAÇÃO REGULAMENTO TÉCNICO RANKING NOROESTE DE MOUNTAIN BIKE 2016 APRESENTAÇÃO Art. 1º O Ranking Noroeste de Mountain Bike é uma realização da Mrsantos & Obino que realizará em 2016 a sua 5º edição. Este Regulamento

Leia mais

REGULAMENTO DA CORRIDA 29 DE JULHO DE 2015 Prefeitura Municipal Cruz das Almas - BA Secretária de Esportes, Cultura e Lazer

REGULAMENTO DA CORRIDA 29 DE JULHO DE 2015 Prefeitura Municipal Cruz das Almas - BA Secretária de Esportes, Cultura e Lazer REGULAMENTO DA CORRIDA 29 DE JULHO DE 2015 Prefeitura Municipal Cruz das Almas - BA Secretária de Esportes, Cultura e Lazer Capítulo I. ORGANIZAÇÃO, DATA, HORÁRIO E OBJETIVO DO EVENTO Artigo 1. A CORRIDA

Leia mais

I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO:

I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO: I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO: Art. 1º A 12ª Corrida de Rua da Polícia Civil, promovido pela Escola Superior de Polícia Civil do Paraná, tem como objetivos difundir na Comunidade a prática da atividade

Leia mais

2ª CORRIDINHA TURÍSTICA DE PIRACICABA

2ª CORRIDINHA TURÍSTICA DE PIRACICABA REGULAMENTO 2ª CORRIDINHA TURÍSTICA DE PIRACICABA O evento é uma realização da Construtora Cataguá, organizado pela Chelso Sports, com o apoio da Prefeitura Municipal de Piracicaba. 1. REGULAMENTO A largada

Leia mais

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO:

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO: REGULAMENTO O evento Circuito Vida Segura SINCOR. GO é uma iniciativa de caráter esportivo - social voltada para o público praticante de corrida de rua. Será realizada no dia 11 de Maio de 2014, com largada

Leia mais

K21 SEREIS BRASIL 2015 K KIDS. ETAPA: Maresias - SP. CHEGADA: Na praia, em frente ao Bar Os Alemão, endereço Av. Francisco Loup, 991, Maresias, São

K21 SEREIS BRASIL 2015 K KIDS. ETAPA: Maresias - SP. CHEGADA: Na praia, em frente ao Bar Os Alemão, endereço Av. Francisco Loup, 991, Maresias, São K21 SEREIS BRASIL 2015 K KIDS ETAPA: Maresias - SP LARGADA: Na praia, em frente ao Bar Os Alemão, endereço Av. Francisco Loup, 991, Maresias, São Sebastião, Estado de São Paulo CHEGADA: Na praia, em frente

Leia mais

Regulamento Copa Cemil de Ciclismo 2015

Regulamento Copa Cemil de Ciclismo 2015 Regulamento Copa Cemil de Ciclismo 2015 Regulamento Particular da Competição Na ausência de item especifico para um determinado assunto neste regulamento particular, a organização considera como referencia

Leia mais

REGULAMENTO DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF V3 - Atualização em: 13/06/2014

REGULAMENTO DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF V3 - Atualização em: 13/06/2014 REGULAMENTO DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF V3 - Atualização em: 13/06/2014 1. DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF (Provisório) 1.1. A 24ª Corrida do Fogo DF é uma prova de rua tradicional do Distrito Federal que compõe

Leia mais

Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015

Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015 1 Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015 O presente regulamento contém as disposições gerais para a 1ª Corrida pela Vida Doe Órgãos

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS A Prova será regida pelo Regulamento, e aprovada pelo corredor ao inscrever-se no evento.

CONDIÇÕES GERAIS A Prova será regida pelo Regulamento, e aprovada pelo corredor ao inscrever-se no evento. CORRIDA 12h EXERCITO / MULTIESPORTIVA COMPETIÇÃO A Ultramaratona 12 Horas será uma corrida pedestre, de única etapa, com total liberdade de ritmo, a duração será de 12 HORAS, e serão declarados vencedores

Leia mais

De 75 a 79 anos (nascidos entre 1936 e 1940) inclusive. De 45 a 49 anos (nascidos entre 1966 e 1970) inclusive

De 75 a 79 anos (nascidos entre 1936 e 1940) inclusive. De 45 a 49 anos (nascidos entre 1966 e 1970) inclusive REGULAMENTO Rossian Run For Woman Informações Gerais A segunda edição da Rossian Run For Woman acontece no Jardim Botânico de Londrina no dia 02 de Agosto de 2015, proporcionando a toda a comunidade esportiva,

Leia mais

REGULAMENTO. R$ 65,00 (sessenta e cinco Reais) para a meia maratona e R$ 55,00 (Cinqüenta e cinco reais) para os 7km.

REGULAMENTO. R$ 65,00 (sessenta e cinco Reais) para a meia maratona e R$ 55,00 (Cinqüenta e cinco reais) para os 7km. REGULAMENTO OBJETIVO A ALCER (Associação de Lazer, Cultural e EsportivaRiopretense), e Açaí da Praia realizará a 2ª Edição da Meia Maratona Ecológica Açaí da Praia, com o objetivo de enfatizar a importância

Leia mais

REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2016

REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2016 REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2016 ETAPA SÃO PAULO 1. CATEGORIAS 1.1 O Monstar Games 2016 ETAPA SÃO PAULO será disputado no Ginásio Geraldo José de Almeida no Complexo do Ibirapuea, em São Paulo-SP, nos dias

Leia mais

A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente.

A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente. 1. Regulamento Particular da Competição Na ausência de item específico para um determinado assunto neste regulamento particular, a organização considera como referências para decisões técnicas ou desportivas

Leia mais

A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente.

A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente. 1. Regulamento Particular da Competição Na ausência de item específico para um determinado assunto neste regulamento particular, a organização considera como referências para decisões técnicas ou desportivas

Leia mais

REGULAMENTO E TERMO DE RESPONSABILIDADE 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS

REGULAMENTO E TERMO DE RESPONSABILIDADE 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS A 2ª CORRIDA DAS ÁGUAS será realizada no dia 9 de Novembro 2014. Na cidade de ÁGUAS DE LINDOIA (SP), tem como objetivo integrar seus colaboradores e a comunidade da região, através da prática esportiva

Leia mais

apoiadores da mesma. A retirada dos pertences somente será efetuada mediante entrega do serrilhado com a escrita Guarda-volumes, anexado ao número de

apoiadores da mesma. A retirada dos pertences somente será efetuada mediante entrega do serrilhado com a escrita Guarda-volumes, anexado ao número de REGULAMENTO 1. O evento 5 MILHAS MANAIRA SHOPPING, prova pedestre, com participação de ambos os sexos, será realizada no dia 08 de JANEIRO de 2012, na Cidade de JOÃO PESSOA, no Estado da PARAÍBA, e será

Leia mais

Jogos Escolares de Belo Horizonte JEBH/2015. Regulamento Específico Ciclismo

Jogos Escolares de Belo Horizonte JEBH/2015. Regulamento Específico Ciclismo Jogos Escolares de Belo Horizonte JEBH/2015 Regulamento Específico Ciclismo Art. 1º - A competição de ciclismo dos Jogos Escolares de Belo Horizonte JEBH/2015 obedecerá às regras oficiais da UCI e da Confederação

Leia mais

Triathlon Longo e Olímpico 04 de outubro de 2015

Triathlon Longo e Olímpico 04 de outubro de 2015 Triathlon Longo e Olímpico 04 de outubro de 2015 O evento é uma realização e organização da Chelso Sports & Business com o apoio da Prefeitura Municipal de Brotas. Destina-se a atleta e desportista em

Leia mais

REGULAMENTO RALLY DE REGULARIDADE CATEGORIAS: CARROS: GRADUADO TURISMO CIDADE MOTOS: GRADUADO

REGULAMENTO RALLY DE REGULARIDADE CATEGORIAS: CARROS: GRADUADO TURISMO CIDADE MOTOS: GRADUADO REGULAMENTO RALLY DE REGULARIDADE CATEGORIAS: CARROS: GRADUADO TURISMO CIDADE MOTOS: GRADUADO - INTRODUÇÃO: O Rally de Regularidade consiste em percorrer um determinado caminho demarcado pela planilha

Leia mais

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 Art. 1º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Norte e Nordeste, bem

Leia mais

Art. 3º - Carreira de rua com 2km, 5km e 10Km, para atletas profissionais e amadores, moradores e turistas de Fortaleza, com as categorias oficiais:

Art. 3º - Carreira de rua com 2km, 5km e 10Km, para atletas profissionais e amadores, moradores e turistas de Fortaleza, com as categorias oficiais: Art. 1º - O 6º Pé na Carreira é uma iniciativa da Nova Letra Desenvolvimento de Conteúdos Criativos (www.novaletra.art.br), de caráter esportivo, cultural e social, que tem como objetivos valorizar o jeito

Leia mais

Desafio Tour do Rio - 2015

Desafio Tour do Rio - 2015 1. Particular da Competição Desafio Tour do Rio - 2015 Na ausência de item específico para um determinado assunto neste regulamento particular, a organização considera como referências para decisões técnicas

Leia mais

Desafio Tour do Rio - Rio de Janeiro 2012

Desafio Tour do Rio - Rio de Janeiro 2012 1. Particular da Competição Na ausência de item específico para um determinado assunto neste regulamento particular, a organização considera como referências para decisões técnicas ou desportivas os regulamentos

Leia mais

REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015

REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015 REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015 1 A prova 1.1 A prova será realizada no dia 6 de Dezembro de 2015 na cidade de Lorena, com caminhada de 2 km e corridas de 5 km. 1.2 A prova terá percurso de aproximadamente

Leia mais

1ª CORRIDA E CAMINHADA DO CORAÇÃO DE LINHARES-ES. Horário: 17:00 Caminhada 3K / 19:30 Corrida 7k

1ª CORRIDA E CAMINHADA DO CORAÇÃO DE LINHARES-ES. Horário: 17:00 Caminhada 3K / 19:30 Corrida 7k 1ª CORRIDA E CAMINHADA DO CORAÇÃO DE LINHARES-ES. Dia 03 de Outubro de 2015 Bairro Três Barras Linhares ES - Brasil Horário: 17:00 Caminhada 3K / 19:30 Corrida 7k Inscrição www.campeaotime.com.br, UNICOR

Leia mais

Regulamento. Circuito Paulista de Fun Trekking www.circuitopaulista.com.br Versão março de 2009

Regulamento. Circuito Paulista de Fun Trekking www.circuitopaulista.com.br Versão março de 2009 Regulamento Circuito Paulista de www.circuitopaulista.com.br Versão março de 2009 1. Definição a. Este regulamento aplica-se exclusivamente à etapa do Circuito Paulista de a ser realizada no mês de março

Leia mais

http://www.sulbrasilis.com.br

http://www.sulbrasilis.com.br X-RUN 60K :: CANELA RS CORRIDA DE MONTANHA Regulamento 2011 1. Conceito 1. X-RUN 60K é uma corrida de montanha disputada individualmente ou em equipes de dois, quatro ou oito atletas, a ser realizada no

Leia mais

Regulamento Geral 5ª CORRIDA E CAMINHADA #RUNNERSAAR/JMB.

Regulamento Geral 5ª CORRIDA E CAMINHADA #RUNNERSAAR/JMB. Regulamento Geral 5ª CORRIDA E CAMINHADA #RUNNERSAAR/JMB. A Corrida e Caminhada #RUNNERSAAR/JMB é uma promoção do clube Associação Atlética Riopardense, em caráter de competição aberta, incentivo ao esporte

Leia mais

1 EVENTO: 2 - DATA, LOCAL E HORÁRIO: REGULAMENTO 2015. 1.1 - O EVENTO VI Corrida TRT Goiás é uma realização da ASSOCIAÇÃO DOS

1 EVENTO: 2 - DATA, LOCAL E HORÁRIO: REGULAMENTO 2015. 1.1 - O EVENTO VI Corrida TRT Goiás é uma realização da ASSOCIAÇÃO DOS REGULAMENTO 2015 1 EVENTO: 1.1 - O EVENTO VI Corrida TRT Goiás é uma realização da ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA TRABALHISTA DO ESTADO DE GOIÁS - ASJUSTEGO em parceria com o Banco Bradesco. O evento

Leia mais