BOLIVIA E PERU DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ DIA 2: LA PAZ CITY TOUR DIA 4: COPACABANA DIA 3: LA PAZ/COPACABANA DIA 5: COPACABANA/PUNO PROGRAMAÇÃO: 14 DIAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BOLIVIA E PERU DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ DIA 2: LA PAZ CITY TOUR DIA 4: COPACABANA DIA 3: LA PAZ/COPACABANA DIA 5: COPACABANA/PUNO PROGRAMAÇÃO: 14 DIAS"

Transcrição

1 BOLIVIA E PERU PROGRAMAÇÃO: 14 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ Chegada em La Paz e transfer para o hotel. Noite - Sugestão: Peña Folclórica (apresentação dos costumes andinos durante um jantar). DIA 2: LA PAZ CITY TOUR Manhã: City tour em La Paz com visita ao Valle de la Luna. Tarde livre. DIA 3: LA PAZ/COPACABANA Café da manhã no hotel e check-out. 07:30 Saída com destino a Copacabana em ônibus. A viagem dura cerca de 5 horas. Chegamos em Copacabana próximo ao horário do almoço. Check-in no hotel e restante do dia livre. Copacabana é uma cidade aconchegante à beira do Lago Titikaka. Copacabana significa de onde se vê o azul e também originou o nome do bairro de Copacabana no Rio de Janeiro. Dicas: Passeio ou caminhada pela orla do lago Titikaka. Alugue um barco, caiaque, moto ou bicicleta para conhecer melhor o lago e suas margens. Vale a pena conhecer o convento e a catedral. DIA 4: COPACABANA 08:30hs Saída de barco para Isla Del Sol. Passeio navegando no Titikaka e conhecendo ruínas pré-incas. 16:00hs Chegada do passeio. Noite livre. DIA 5: COPACABANA/PUNO Café da manhã no hotel e check-out. 08:00hs Saída para Puno. Carimbo dos passaportes na fronteira com o Peru. Chegando em Puno, faremos um tour na parte da tarde para as Ilhas Flutuantes de Uros, etnia que habita o Lago Titikaka e são artesãos. Retorno para Puno e pernoite.

2 DIA 6: PUNO/CUZCO Check-out do hotel em Puno e traslado para o terminal de ônibus. Voltamos para Cuzco seguindo a rota do Sol conhecendo as ruínas de Pukara, La Raya, Raqchi e Andahuaylillas. Primeira parada em Pukara onde visitamos o museu, 30 minutos guiados. É o centro mais importante e antigo cerimonial do Altiplano, Tiahuanaco antes, caracterizada por uma série de plataformas escalonadas que se assemelham a uma pirâmide chamada Calasaya. Aqui onde você vai descobrir as origens do Altiplano Andino Cultural. Segunda parada: La Raya (4,335 m).é oponto mais alto da viagem 3540 (m). Paramos alguns minutos para tirar fotos, é o ponto mais alto da nossa visita com uma vista maravilhosa das montanhas. Há belas paisagens nevadas, lhamas e vicunhas. Aprox. 12:30, parada para o almoço (incluso). No período da tarde, a caminho de Cuzco, conheceremos o Raqchi, um impressionante edifício com mais de 90 metros de comprimento e 25 metros de largura que base sólida de paredes de pedra e adobe e também San Pedro de Andahuaylillas Igreja a 40km de Cuzco, famosa, construída em 1580 e conhecida como a "Capela Sistina do Peru". Chegada a Cuzco aproximadamente 17:00 horas. Check-in no hotel e restante da noite livre. DIA 7: CITY TOUR CUZCO Manhã City tour: Saída para o Complexo Arqueológico de Saqsayhuaman. - SAQSAYHUAMAN: Localizado a 2km do centro de Cuzco, é um complexo arquitetônico monumental. Uma de suas características mais marcantes é o uso de imensas pedras (algumas de até 120t), encaixadas com impressionante precisão. Embora seja reconhecido como um lugar ritual para os Incas, que até hoje celebram lá o Inti Raymi (Festa do Sol), ainda não há um consenso a respeito de sua finalidade inicial, se militar ou religiosa (ou ambas).

3 Estima-se que somente 20% do conjunto original sobreviveu à passagem do tempo e às investidas dos espanhóis, que usavam as pedras para construção de casas e igrejas em Cuzco. - Q ENQO: Acredita-se que era um centro cerimonial. Possui um anfiteatro com 19 nichos e uma rota labiríntica de acesso a galerias subterrâneas. Aliás, o nome q enqo significa labirinto. No setor superior, há canais e dutos de água rituais, e também mesas de oferenda e outras figuras esculpidas na rocha. - PUKA PUKARA: Nome que em quéchua significa Fortaleza Vermelha. Puka Pukara foi um posto de controle do trânsito de pessoas e mercadorias que chegavam a Cuzco, cuja localização era de grande importância militar. Além da plataforma que garante uma visão panorâmica da região, encontra-se no local torres de observação, locais para armazenamento e até alojamentos. - TAMBOMACHAY: Também conhecido como Banhos do Inca. Situado à metros acima do nível do mar, foi provavelmente um santuário de culto à água. É formado por muros de construção refinada, com nichos, janelas e aquedutos, além de uma rede complexa de canais que traziam a água das montanhas até o local. DIA 8: CUZCO Dia livre em Cuzco. DIA 9: CUZCO Dia livre em Cuzco. DIA 10: VALE SAGRADO/AGUAS CALIENTES Café da manhã no hotel e saída para o Valle Sagrado de los Incas, onde visitaremos as ruínas e mercado de Pisac e Ollantaytambo, de onde pegaremos o trem para Águas Calientes. - MERCADO ARTESANAL DE PISAC: feira com grande oferta de produtos típicos andinos. - PARQUE ARQUEOLÓGICO DE PISAC: Um dos mais importantes conjuntos arquitetônicos incas, a cidadela tem sua construção em forma de perdiz ( pisac, em quéchua). Almoço em Urubamba (incluso). - OLLANTAYTAMBO: outra obra monumental da arquitetura incaica, com os enormes poliedros que formam muros e portais trapezoidais de templos, terraços, etc. Na estação de Ollantaytambo embarcaremos para Águas Calientes. Check-in no hotel.

4 DIA 11: MACHU PICCHU/CUZCO Café da manhã no hotel e saída para o Parque Arqueológico de Machu Picchu. Finalmente chegou o grande dia! Após o café da manhã, partiremos para a Cidade Sagrada dos Incas. Para aqueles que quiserem, é possível subir pelas escadarias construídas pelos incas em uma caminhada curta e emocionante. Em Machu Picchu, faremos uma visita de aproximadamente 2 horas com guia especializado e teremos o resto do dia para curtir o parque. Desfrute e capte toda a energia do lugar, tire fotos, explore, enfim, aproveite! A tarde, pegaremos o trem de volta para Cuzco. DIA 12: CUZCO/LA PAZ Check-out do hotel pela manhã. Aproveite para curtir este último dia em Cuzco. Você poderá utilizar o seu boleto turístico para visitar algumas das 8 atrações restantes, ou visitar o impressionante Museu Inka, um dos mais completos da cidade. Outra opção é conhecer a Catedral de Cuzco e a Igreja da Ordem de Jesus, na Plaza de Armas, com sua arquitetura colonial e seus detalhes em prata e ouro. Um passeio interessante pode ser feito pelo bairro de San Blas, que concentra os artesãos e os ateliês onde se encontram os famosos quadros cuzqueños, com suas molduras entalhadas em cedro e suas pinturas características. O local onde funcionava o antigo monastério hoje, hotel da rede Ferroviaria Oriental é aberto à visitação. Destaca-se no conjunto a capela, com seus inúmeros detalhes em ouro. Caminhando pelas ruas da cidade você poderá observar ainda a famosa pedra dos doze ângulos, os muros construídos pelos incas (que inclusive fizeram parte do filme Diários de Motocicleta ), os balcones de influência espanhola... Cosmopolita e tradicional, Cuzco é verdadeiramente impressionante. 20:00 Encontro no lobby do hotel e traslado para o Terminal de ônibus. 21:00 saída de ônibus para La Paz. DIA 13: LA PAZ 13:00 Horário previsto de chegada em La Paz. Check-in no Hotel e restante do dia livre.

5 DIA 14: LA PAZ/BRASIL Check-out do hotel pela manhã. Em horário oportuno, faremos o traslado para o aeroporto. Embarque com destino ao Brasil. Fim dos nossos serviços INFORMAÇÕES ADICIONAIS INCLUI: Traslados de chegada e saída em La Paz e Cuzco; 3 noites de hospedagem c/ café da manhã em La Paz; 2 noites de hospedagem c/ café da manhã em Copacabana; 1 noite de hospedagem c/ café da manhã em Puno; 5 noites de hospedagem em Cuzco c/ café da manhã; 1 noite de hospedagem em Águas Calientes c/ café da manhã; Todos os tours com guias locais especializados; City tour guiado em La Paz com Valle de la Luna; Visitas guiadas em Saqsayhuaman, Q enqo, Puka Pukara, Tambomachay, Pisac, Ollantaytambo e Machu Picchu; Tour pelo Vale Sagrado. (com almoço incluído) e a cidade ruína de Ollantaytambo (somente para quem não faz trilha); Transporte Puno/Cuzco em ônibus turístico regular pela Rota do Sol com entradas, almoço e guia nos sítios arqueológicos Pukara, La Raya, Raqchi e Andahuaylillas ( Transporte em ônibus La Paz/Copacabana/Puno; Entrada para o Parque de Machu Picchu; Tour guiado nas Islas Flotantes e Isla Del Sol; Transporte a Machu Picchu em trem na rota: Ollantaytambo/Águas Calientes/Ollantaytambo; Transporte em ônibus na rota: Cuzco/Ollantaytambo/ Cuzco; Guia local para apoio em Cuzco; Acompanhamento da viagem pelo WhatsApp; Reuniões para orientações de viagem (dicas de segurança, aclimatação, câmbio e outros). NÃO INCLUI: Despesas de caráter pessoal, como: alimentação, táxis, compras, passeios, telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas, etc. Ou seja, nenhum item que não esteja claramente citado como incluído na programação; Ônibus para subida e descida de Machu Picchu (é possível incluir no valor do pacote); Passagens aéreas; Seguro-viagem; Boleto turístico com as entradas do city tour e do Vale Sagrado (é possível incluir no valor do pacote).

6 PREÇOS HOSPEDAGEM PARTE TERRESTRE Por pessoa em quarto duplo/triplo: Econômico US$ 1489 Comfort US$ 1790 *Os preços estão sujeitos à alteração por conta de variação cambial ou alteração nos custos de operação do pacote, e o pacote sujeito à disponibilidade de reserva. * O valor em Reais será calculado no ato de sua reserva de acordo com o câmbio disponível na Cotação SA. FORMAS DE PAGAMENTO Econômico La Paz: Cordillera Real ou similar Copacabana: Estelar del Titicaca ou similar Puno: Casa Andina ou similar Cuzco: Hotel Tampú ou similar Aguas Calientes: Eco Machu Picchu ou similar Comfort La Paz: Rosario ou similar Copacabana: Onkel Inn ou similar Puno: Casa Andina ou similar Cuzco: Tierra Viva ou similar Aguas Calientes: Tierra Viva ou similar - Parcelado até a data da viagem no cartão de crédito ou cheques (somente Brasília). PARTE AÉREA É possível utilizar milhas ou podemos fazer uma cotação da melhor tarifa disponível no ato de sua reserva. contato@adventureweekend.com.br (61) /

PERU PROGRAMAÇÃO: 9 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LIMA DIA 3: LIMA/CUZCO DIA 2: LIMA CITY TOUR DIA 4: CITY TOUR CUZCO

PERU PROGRAMAÇÃO: 9 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LIMA DIA 3: LIMA/CUZCO DIA 2: LIMA CITY TOUR DIA 4: CITY TOUR CUZCO PERU PROGRAMAÇÃO: 9 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LIMA Saída do Brasil com destino a Lima. Chegada em Lima, transfer para o hotel e checkin. DIA 2: LIMA CITY TOUR Café da manhã no hotel. Entre 09:15-09:40 o guia

Leia mais

BOLÍVIA E PERU COM SALAR DE UYUNI PROGRAMA 17 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ DIA 4: UYUNI DIA 2: LA PAZ CITY TOUR DIA 3: LA PAZ/UYUNI

BOLÍVIA E PERU COM SALAR DE UYUNI PROGRAMA 17 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ DIA 4: UYUNI DIA 2: LA PAZ CITY TOUR DIA 3: LA PAZ/UYUNI BOLÍVIA E PERU COM SALAR DE UYUNI PROGRAMA 17 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ Chegada em La Paz e transfer para o hotel. Noite - Sugestão: Peña Folclórica (apresentação dos costumes andinos durante um jantar).

Leia mais

PERU. 10 dias 20 a 29 Julho DIA 1: CHEGADA EM LIMA 20/07 DIA 3: LIMA/CUZCO 22/07 DIA 2: LIMA CITY TOUR 21/07 DIA 4: CITY TOUR CUZCO 23/07

PERU. 10 dias 20 a 29 Julho DIA 1: CHEGADA EM LIMA 20/07 DIA 3: LIMA/CUZCO 22/07 DIA 2: LIMA CITY TOUR 21/07 DIA 4: CITY TOUR CUZCO 23/07 PERU 10 dias 20 a 29 Julho PROGRAMAÇÃO: 10 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LIMA 20/07 Saída do Brasil com destino a Lima. Chegada em Lima, transfer para o hotel e checkin. DIA 2: LIMA CITY TOUR 21/07 Café da manhã

Leia mais

BOLIVIA E PERU. 14 dias 17 a 30 Julho DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 17/07 DIA 2: LA PAZ CITY TOUR 18/07 DIA 4: COPACABANA 20/07

BOLIVIA E PERU. 14 dias 17 a 30 Julho DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 17/07 DIA 2: LA PAZ CITY TOUR 18/07 DIA 4: COPACABANA 20/07 BOLIVIA E PERU 14 dias 17 a 30 Julho PROGRAMAÇÃO: 14 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 17/07 Chegada em La Paz e transfer para o hotel. Noite - Sugestão: Peña Folclórica (apresentação dos costumes andinos

Leia mais

Machu Picchu e Lago Titicaca

Machu Picchu e Lago Titicaca Machu Picchu e Lago Titicaca 09 DIAS / 08 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea conforme Cidade de Origem / Peru / Cidade de Origem; 02 noites de hospedagem em Lima com café da ; City

Leia mais

ACONCÁGUA. Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 DIA 2: MENDOZA/PENITENTES 06/01 DIA 4: ACLIMATAÇÃO CONFLUENCIA 08/01

ACONCÁGUA. Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 DIA 2: MENDOZA/PENITENTES 06/01 DIA 4: ACLIMATAÇÃO CONFLUENCIA 08/01 ACONCÁGUA Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 Recepção no aeroporto de Mendoza e traslado para o hotel. Check-in e restante do dia livre. base do Aconcágua. Esta primeira caminhada

Leia mais

MÉXICO DIA 3: GUADALUPE E TEOTIHUACAN DIA 1: BRASIL/MÉXICO DIA 2: CIDADE DO MÉXICO DIA 4: CUERNAVACA E TAXCO PROGRAMA 12 DIAS

MÉXICO DIA 3: GUADALUPE E TEOTIHUACAN DIA 1: BRASIL/MÉXICO DIA 2: CIDADE DO MÉXICO DIA 4: CUERNAVACA E TAXCO PROGRAMA 12 DIAS MÉXICO PROGRAMA 12 DIAS DIA 1: BRASIL/MÉXICO Chegada a Cidade do México. Recepção no aeroporto e traslado para o hotel. Check-in e restante do dia livre. DIA 2: CIDADE DO MÉXICO Café da manhã no hotel.

Leia mais

BOLIVIA E PERU. 17 dias com Salar de Uyuni 14 a 30 Julho DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 14/07 DIA 4: UYUNI 17/07 DIA 2: LA PAZ CITY TOUR 15/07

BOLIVIA E PERU. 17 dias com Salar de Uyuni 14 a 30 Julho DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 14/07 DIA 4: UYUNI 17/07 DIA 2: LA PAZ CITY TOUR 15/07 BOLIVIA E PERU 17 dias com Salar de Uyuni 14 a 30 Julho PROGRAMAÇÃO: 17 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 14/07 Chegada em La Paz e transfer para o hotel. Noite - Sugestão: Peña Folclórica (apresentação dos

Leia mais

Hotéis cuidadosamente selecionados, sempre com localização privilegiada, para aproveitamento máximo da estada em cada cidade.

Hotéis cuidadosamente selecionados, sempre com localização privilegiada, para aproveitamento máximo da estada em cada cidade. PERU MAIO, 2017 Foto: Machu Picchu 4 noites na fascinate Cusco, a cidade peruana favorita dos visitantes. E mais: 3 noites na capital Lima e 2 noites em Puno, com passeio pelo Lago Titicaca. Inesquecível

Leia mais

Machu Picchu Bolívia e Peru

Machu Picchu Bolívia e Peru Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu Bolívia e Peru Saída: 03/10/2017 - Terça-feira Retorno: 12/10/2017 - Quinta-feira Duração da Viagem: 10

Leia mais

Amanhecer em Machu Picchu

Amanhecer em Machu Picchu Amanhecer em Machu Picchu 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea cidade de origem / Lima/ Cusco / cidade de origem; 02 noites de hospedagem em Lima com café da ; City tour

Leia mais

Rota do Sol Peru e Bolívia

Rota do Sol Peru e Bolívia Rota do Sol Peru e Bolívia 10 DIAS / 09 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea conforme Cidade de Origem / Peru / Cidade de Origem; 02 noites de hospedagem em Lima com café da ; City

Leia mais

Machu Picchu Outubro 2017, 8 dias

Machu Picchu Outubro 2017, 8 dias 03 10 Outubro 2017, 8 dias Machu Picchu Valor por pessoa em duplo US$ 1.275 Valor por pessoa em single US$ 1.495 Passagem Aérea US$ 382 + US$ 122 taxa de embarque US$ 40 taxa de emissão Mistério na cidade

Leia mais

Sugerimos que descanse por algumas horas para interagir com a altitude, e então, fazer caminhadas leves.

Sugerimos que descanse por algumas horas para interagir com a altitude, e então, fazer caminhadas leves. Área do Agente Depoimentos (11) 2528-2456 GRANDE SÃO PAULO 0800 006 6020 (11) 98434-3520 DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Trilha Inca Curta Combinada Curtir 0 Tweet PACOTE DE 6 DIAS E 5 NOITES a partir de R$

Leia mais

PERU De 11 a 18 de Julho

PERU De 11 a 18 de Julho De 11 a 18 de Julho Quem nunca sonhou conhecer Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas? Esse destino está presente em quase 100% das listas de Destinos a Conhecer das mulheres viajantes. Pois chegou a

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM. Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10

PACOTE DE VIAGEM. Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10 PACOTE DE VIAGEM Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10 PROGRAMAÇÃO 1º DIA: 05-10 08:00hrs: Embarque em Frederico Westphalen com destino a JUJUY AR, pernoite em deslocamento;

Leia mais

Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017.

Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017. Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017. Marcos dos Santos Diretor Comercial Roteiro dia a dia 1º dia: 05:30h Embarque em Chapecó. 13:00h Almoço em Cascavel.

Leia mais

TERRA DOS INCAS *** CUSCO, VALLE SAGRADO, MACHU PICCHU & LIMA SETEMBRO 2019 ***

TERRA DOS INCAS *** CUSCO, VALLE SAGRADO, MACHU PICCHU & LIMA SETEMBRO 2019 *** TERRA DOS INCAS *** CUSCO, VALLE SAGRADO, MACHU PICCHU & LIMA SETEMBRO 2019 *** POR QUE VISITAR O PERU? " O Peru foi habitado por civilizações pré-colombianas que contribuíram muito para a história da

Leia mais

EXPLORA PERU 10 Dias / 9 Noites

EXPLORA PERU 10 Dias / 9 Noites EXPLORA PERU 10 Dias / 9 Noites ROTEIRO: Dia 01 - LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Dia 02 - LIMA CITY TOUR Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado

Leia mais

ROTEIRO MARATONA DE LIMA 15 a 23 Maio 2015

ROTEIRO MARATONA DE LIMA 15 a 23 Maio 2015 ROTEIRO MARATONA DE LIMA 15 a 23 Maio 2015 01º DIA BRASIL/LIMA _ (15/MAI - SEX) Saída do Brasil com destino à Lima. Chegada em Lima. Recepção no Aeroporto e transfer para o hotel, localizado no bairro

Leia mais

PERU MAGIC MACHU PICCHU + VALE SAGRADO INCA + LAGO TITICACA

PERU MAGIC MACHU PICCHU + VALE SAGRADO INCA + LAGO TITICACA PERU MAGIC MACHU PICCHU + VALE SAGRADO INCA + LAGO TITICACA Embarque em (PORTO ALEGRE ou SÃO PAULO, a sua escolha) pela Latam, Taca ou Avianca com destino a CUSCO\Peru (conexão com troca de aeronave em

Leia mais

Machu Picchu com Deserto do Atacama

Machu Picchu com Deserto do Atacama Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Deserto do Atacama Saída: 09/01/2018 - Terça-feira Retorno: 23/01/2018 - Terça-feira Duração da Viagem:

Leia mais

04 DÍAS/ 03 NOITES. Recepção e traslado do aeroporto para o hotel em Cusco, para deixar as coisas no hotel.

04 DÍAS/ 03 NOITES. Recepção e traslado do aeroporto para o hotel em Cusco, para deixar as coisas no hotel. 04 DÍAS/ 03 NOITES DIA 01 CUSCO CITY TOUR Recepção e traslado do aeroporto para o hotel em Cusco, para deixar as coisas no hotel. 13:00 CITY TOUR. Acompanhado pelo guia, visitar as principais atracções

Leia mais

Machu Picchu com Deserto do Atacama

Machu Picchu com Deserto do Atacama Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Deserto do Atacama Saída: 08/01/2019 - Terça-feira Retorno: 23/01/2019 - Quarta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

3.093,00. Peru - Entre o Mar e as Montanhas. 1 Dia - Chegada em Cusco Translado ao Hotel (11) PACOTE DE 7 DIAS E 6 NOITES

3.093,00. Peru - Entre o Mar e as Montanhas. 1 Dia - Chegada em Cusco Translado ao Hotel (11) PACOTE DE 7 DIAS E 6 NOITES Área do Agente Depoimentos (11) 2528-2456 GRANDE SÃO PAULO 0800 006 6020 (11) 98434-3520 DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Peru - Entre o Mar e as Montanhas Curtir 0 Tweet PACOTE DE 7 DIAS E 6 NOITES a partir

Leia mais

- Quando seu voo chegar a Cusco, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel.

- Quando seu voo chegar a Cusco, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel. Área do Agente Depoimentos (11) 2528-2456 GRANDE SÃO PAULO 0800 006 6020 (11) 98434-3520 DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Machu Picchu Sacred Valley Curtir 1,8 mil Tweet PACOTE DE 7 DIAS E 6 NOITES a partir

Leia mais

PF : PROGRAMA 5 DIAS / 4 NOITES

PF : PROGRAMA 5 DIAS / 4 NOITES Nome do pacote: Lima, Cusco e Machu Pichu 6 dias Cidades peruanas incluídas: Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu Quantidades de dias: 6 dias Roteiro resumido: Lima 2 noites com visita a cidade, setor

Leia mais

ROTA XAMÂNICA PERU 2018

ROTA XAMÂNICA PERU 2018 Á G U I A & C O N D O R ROTA 1 0 A N O S D E V I A G E N S A L U G A R E S D E P O D E R! Lima, Cuzco, Machu Picchu e o Vale Sagrado dos Inkas Dani Cuccia e Ka Ribas 16 a 28 de agosto de 2018-13 dias e

Leia mais

Maravilhas do Mundo Inca

Maravilhas do Mundo Inca Maravilhas do Mundo Inca 11 DIAS / 10 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea conforme Cidade de Origem / Peru / Cidade de Origem; 02 noites de hospedagem em Lima com café da manhã; City

Leia mais

PERU MAGNÍFICO COM: LIMA, TREM DE PUNO Á CUSCO, MACHU PICCHU.

PERU MAGNÍFICO COM: LIMA, TREM DE PUNO Á CUSCO, MACHU PICCHU. PERU MAGNÍFICO COM: LIMA, TREM DE PUNO Á CUSCO, MACHU PICCHU. 01ª Dia 16/07/19 TERÇA - FEIRA. BRASIL PERU - Embarque aeroportos Brasil com destino á Guarulhos SP. Em horário determinado voo de Guarulhos

Leia mais

- Quando seu voo chegar a Cusco, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel.

- Quando seu voo chegar a Cusco, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel. Área do Agente Depoimentos (11) 2528-2456 GRANDE SÃO PAULO 0800 006 6020 (11) 98434-3520 DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Machu Picchu com Lago Titicaca Tweet PACOTE DE 7 DIAS E 6 NOITES a partir de R$ 3.860,00

Leia mais

EVEREST ACAMPAMENTO BASE DIA 1: CHEGADA EM KATHMANDU 04/09 DIA 2: TOUR PELO VALE 05/ dias 04 a 22/Set 2016

EVEREST ACAMPAMENTO BASE DIA 1: CHEGADA EM KATHMANDU 04/09 DIA 2: TOUR PELO VALE 05/ dias 04 a 22/Set 2016 EVEREST ACAMPAMENTO BASE 19 dias 04 a 22/Set 2016 PROGRAMA 19 DIAS DIA 1: CHEGADA EM KATHMANDU 04/09 Chegada em Kathmandu e traslado para o hotel 5*, localizado no centro da cidade. DIA 3: PREPARAÇÃO PARA

Leia mais

EVEREST ACAMPAMENTO BASE DIA 1: CHEGADA EM KATHMANDU 15/04 DIA 2: TOUR PELO VALE 16/ dias 15/04 a 03/Maio 2017

EVEREST ACAMPAMENTO BASE DIA 1: CHEGADA EM KATHMANDU 15/04 DIA 2: TOUR PELO VALE 16/ dias 15/04 a 03/Maio 2017 EVEREST ACAMPAMENTO BASE 19 dias 15/04 a 03/Maio 2017 PROGRAMA 19 DIAS DIA 1: CHEGADA EM KATHMANDU 15/04 Chegada em Kathmandu e traslado para o hotel 5*, localizado no centro da cidade. DIA 3: PREPARAÇÃO

Leia mais

- Quando seu voo chegar a Cusco, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel.

- Quando seu voo chegar a Cusco, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel. Área do Agente Depoimentos (11) 2528-2456 GRANDE SÃO PAULO 0800 006 6020 (11) 98434-3520 DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Machu Picchu Clássico Curtir 0 Tweet PACOTE DE 5 DIAS E 4 NOITES a partir de R$ 3.437,00

Leia mais

- Quando seu voo chegar a Cusco, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel.

- Quando seu voo chegar a Cusco, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel. Área do Agente Depoimentos (11) 2528-2456 GRANDE SÃO PAULO 0800 006 6020 (11) 98434-3520 DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Lago Titicaca em Grande Estilo Curtir 1 Tweet PACOTE DE 8 DIAS E 7 NOITES a partir de

Leia mais

PERU MAGIC MACHU PICCHU + VALE SAGRADO INCA + LAGO TITICACA + MONTANHA ARCO-ÍRIS

PERU MAGIC MACHU PICCHU + VALE SAGRADO INCA + LAGO TITICACA + MONTANHA ARCO-ÍRIS PERU MAGIC MACHU PICCHU + VALE SAGRADO INCA + LAGO TITICACA + MONTANHA ARCO-ÍRIS Embarque em (PORTO ALEGRE ou SÃO PAULO, a sua escolha) pela Latam, Taca ou Avianca com destino a CUSCO\Peru (conexão com

Leia mais

PF : PROGRAMA 5 DIAS / 4 NOITES

PF : PROGRAMA 5 DIAS / 4 NOITES Nome do pacote: Lima, Cusco e Machu Pichu 6 dias Cidades peruanas incluídas: Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu Quantidades de dias: 6 dias Roteiro resumido: Lima 2 noites com visita a cidade, setor

Leia mais

TOUR RIQUEZA DOS INCAS SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 11 DIAS E 10 NOITES

TOUR RIQUEZA DOS INCAS SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 11 DIAS E 10 NOITES TOUR RIQUEZA DOS INCAS SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 11 DIAS E 10 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul Telf. +51 980 491 511 / +511 799 1181 / Nextel 51*2*448

Leia mais

EVEREST ACAMPAMENTO BASE DIA 1: CHEGADA EM KATHMANDU DIA 2: TOUR PELO VALE DIA 5: PHAKDING/NAMCHE BAZAAR DIA 3: KATHMANDU/LUKLA/PHAKDING

EVEREST ACAMPAMENTO BASE DIA 1: CHEGADA EM KATHMANDU DIA 2: TOUR PELO VALE DIA 5: PHAKDING/NAMCHE BAZAAR DIA 3: KATHMANDU/LUKLA/PHAKDING EVEREST ACAMPAMENTO BASE PROGRAMA 18 DIAS DIA 1: CHEGADA EM KATHMANDU Chegada em Kathmandu e traslado para o hotel 5*, localizado no centro da cidade. Até o horário do jantar, tempo livre para descanso

Leia mais

* Aventura no Peru: Lima, Cusco, Vale Sagrado e Trilha Inca a Machu Picchu

* Aventura no Peru: Lima, Cusco, Vale Sagrado e Trilha Inca a Machu Picchu * Aventura no Peru:,, e a Machu Picchu 09 dias / 08 noites Roteiro: 1 DIA Chegada no aeroporto de. Recepção e traslado ao hotel. Hospedagem em. 2 DIA / Visita Colonial e Moderna Café da manhã no hotel.

Leia mais

MACHU PICCHU COM CUZCO, VALE SAGRADO, PUNO

MACHU PICCHU COM CUZCO, VALE SAGRADO, PUNO MACHU PICCHU COM CUZCO, VALE SAGRADO, PUNO Saída: 20 de OUTUBRO - 09 Dias MACHU PICCHU com CUZCO, VALE SAGRADO, PUNO (LAGO TITICACA) E LIMA 20/10 a 28/10/2019-9 dias PROGRAMAÇÃO DIA A DIA - ROTEIRO» 20/10/19

Leia mais

VALORES BAIXA TEMPORADA 12/11 à 10/12/ /03/2019 à 10/06/ /08/2019 à 10/12/2019. São Paulo USD 1.799,00 USD 1.859,00 USD 1.

VALORES BAIXA TEMPORADA 12/11 à 10/12/ /03/2019 à 10/06/ /08/2019 à 10/12/2019. São Paulo USD 1.799,00 USD 1.859,00 USD 1. Tesouro Inca 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea cidade de origem / Lima/Cusco/ Cidade de Origem; 02 noites de hospedagem em Lima com café da ; City tour HD regular em

Leia mais

MACHU PICCHU com CUZCO, PUNO (LAGO TITICACA) E LIMA (AÉREO + TERRESTRE) 18/10 a 26/10/ DIAS

MACHU PICCHU com CUZCO, PUNO (LAGO TITICACA) E LIMA (AÉREO + TERRESTRE) 18/10 a 26/10/ DIAS MACHU PICCHU com CUZCO, PUNO (LAGO TITICACA) E LIMA (AÉREO + TERRESTRE) 18/10 a 26/10/2018-09 DIAS PROGRAMAÇÃO DIA A DIA - ROTEIRO» 1 DIA 18/10/18 (Domingo) PORTO ALEGRE / LIMA / CUZCO: Apresentação às

Leia mais

Aéreo 14 dias 11 noites Grupo NENL CAPC De 17/10/2019 à 30/10/2019 Saída de Florianópolis SC

Aéreo 14 dias 11 noites Grupo NENL CAPC De 17/10/2019 à 30/10/2019 Saída de Florianópolis SC Aéreo 14 dias 11 noites Grupo NENL CAPC De 17/10/2019 à 30/10/2019 Saída de Florianópolis SC Missão montanhas Sagradas de Machu Picchu Dia 01 17/out/2019 (Quinta) Voo Conforme orientações dos dirigentes,

Leia mais

Mistura de Sabores e Cultura

Mistura de Sabores e Cultura Mistura de Sabores e Cultura 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Aéreo Cidade de Origem / Lima / Cusco / Cidade de Origem; 03 noites de hospedagem em Lima com café da manhã; City tour

Leia mais

Machu Picchu com Lima

Machu Picchu com Lima Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Lima Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Peru Viva esta lenda! Lima, Lago Titicaca, Cusco e Machu Picchu

Peru Viva esta lenda! Lima, Lago Titicaca, Cusco e Machu Picchu Peru Viva esta lenda! Lima, Lago Titicaca, Cusco e Machu Picchu Abrir os olhos, despertar de repente em Machu Picchu, cidade eterna, declarada agora como uma das sete maravilhas do mundo moderno, é um

Leia mais

CIRCUITO ALPAMAYO DIA 3: HUARAZ/LAGUNA 69 PROGRAMAÇÃO: 15 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LIMA DIA 2: LIMA/HUARAZ DIA 4: HUARAZ/VAQUERIA/CACHINA

CIRCUITO ALPAMAYO DIA 3: HUARAZ/LAGUNA 69 PROGRAMAÇÃO: 15 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LIMA DIA 2: LIMA/HUARAZ DIA 4: HUARAZ/VAQUERIA/CACHINA CIRCUITO ALPAMAYO PROGRAMAÇÃO: 15 DIAS DIA 3: HUARAZ/LAGUNA 69 DIA 1: CHEGADA EM LIMA Saída de Huaraz por volta de 06:30 com destino a Yungay (aclimatação). Chegada em Lima. Transfer para o hotel e restante

Leia mais

Réveillon no Peru 2019

Réveillon no Peru 2019 Réveillon no Peru 2019 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: 02 noites de hospedagem em Lima; 02 noites de hospedagem em Cusco; 02 noite de hospedagem no Valle Sagrado; manhã diário;

Leia mais

* Experiência Vivencial no Lago Titicaca 11 dias / 10 noites

* Experiência Vivencial no Lago Titicaca 11 dias / 10 noites * Experiência Vivencial no Lago Titicaca 11 dias / 10 noites Roteiro: 1 DIA Puno Chegada ao aeroporto de Juliaca, recepção e traslado ao hotel. Restante adaptar-se a altitude. Hospedagem em Puno. do dia

Leia mais

4.936,00. 1 Dia - Chegada em Cusco Translado ao Hotel. Trilha Inca Alternativa Salkantay Combinada (11)

4.936,00. 1 Dia - Chegada em Cusco Translado ao Hotel. Trilha Inca Alternativa Salkantay Combinada (11) Área do Agente Depoimentos (11) 2528-2456 GRANDE SÃO PAULO 0800 006 6020 (11) 98434-3520 DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Trilha Inca Alternativa Salkantay Combinada Curtir 6 Tweet PACOTE DE 9 DIAS E 8 NOITES

Leia mais

Maravilhas do Mundo Inca

Maravilhas do Mundo Inca Maravilhas do Mundo Inca 11 DIAS / 10 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea conforme Cidade de Origem / Peru / Cidade de Origem; 02 noites de hospedagem em Lima com café da manhã; City

Leia mais

Missão montanhas Sagradas de Machu Picchu

Missão montanhas Sagradas de Machu Picchu Aéreo 13 dias 11 noites Grupo NENL CAPC De 18/10/2019 à 30/10/2019 Saída de Florianópolis SC Missão montanhas Sagradas de Machu Picchu Dia 01 18/out/2019 (Sexta) Voo Conforme orientações dos dirigentes,

Leia mais

* Trekking: Trilha de Salkantay

* Trekking: Trilha de Salkantay * Trekking: Trilha de Salkantay 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA Cusco Chegada no aeroporto de Cusco e traslado para o hotel. Restante do dia livre. Sugere-se descansar e aproveitar para aclimatação

Leia mais

Maravilhas do Mundo Inca

Maravilhas do Mundo Inca Maravilhas do Mundo Inca 11 DIAS / 10 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea conforme Cidade de Origem / Peru / Cidade de Origem; 02 noites de hospedagem em Lima com café da ; City tour

Leia mais

* Réveillon Peru: Valle Sagrado, Machu Picchu, Cusco e Lima Saída: 28/dezembro 08 dias / 07 noites

* Réveillon Peru: Valle Sagrado, Machu Picchu, Cusco e Lima Saída: 28/dezembro 08 dias / 07 noites * Réveillon Peru:, Machu Picchu, e Saída: 28/dezembro 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA 28/dez São Paulo / / / Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo para embarque com destino a em voo com

Leia mais

Air Brasil Turismo, Operadora de viagens LTDA.

Air Brasil Turismo, Operadora de viagens LTDA. Machu Picchu e Montanha Colorida Reconhecida como uma das maravilhas do mundo atual, Machu Picchu é um lugar impressionante em inúmeros aspectos. É daqueles destinos que você tem de colocar no topo da

Leia mais

* Peru Boutique by Relais & Chateux

* Peru Boutique by Relais & Chateux * Peru Boutique by Relais & Chateux 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA Lima Chegada no aeroporto de Lima e assistência no aeroporto. Traslado para o hotel. Lima é uma cidade que sempre recebe seus visitantes

Leia mais

AR, MAR & TERRA 8 Dias / 7 Noites

AR, MAR & TERRA 8 Dias / 7 Noites AR, MAR & TERRA 8 Dias / 7 Noites ROTEIRO: Dia 01 - LIMA CITY TOUR Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao selecionado. Pela tarde, desfrute da Capital do Peru, seus 2000 anos de história

Leia mais

CUSCO Especial 04 Dias e 03 Noites Só para Grupos - mínimo 10 passageiros

CUSCO Especial 04 Dias e 03 Noites Só para Grupos - mínimo 10 passageiros CUSCO Especial 04 Dias e 03 Noites Só para Grupos - mínimo 10 passageiros DÍA Nº 01 LIMA / CUSCO / VALE SAGRADO DO URUBAMBA : Recepção no aeroporto de Cusco, boas-vindas e traslado direito ao Vale Sagrado

Leia mais

JORNADA ESPIRITUAL AO PERU UMA EXPERIÊNCIA DE CONEXÃO COM A SABEDORIA ANCESTRAL DOS POVOS INCAS 02 A 09 DE JUNHO DE 2018

JORNADA ESPIRITUAL AO PERU UMA EXPERIÊNCIA DE CONEXÃO COM A SABEDORIA ANCESTRAL DOS POVOS INCAS 02 A 09 DE JUNHO DE 2018 JORNADA ESPIRITUAL AO PERU UMA EXPERIÊNCIA DE CONEXÃO COM A SABEDORIA ANCESTRAL DOS POVOS INCAS 02 A 09 DE HO DE 2018 JORNADA ESPIRITUAL AO PERU O Peru é um lugar que chama o coração daqueles que estão

Leia mais

MACHU PICCHU COM CUZCO, PUNO ( LAGO TITICACA), e LIMA

MACHU PICCHU COM CUZCO, PUNO ( LAGO TITICACA), e LIMA MACHU PICCHU COM CUZCO, PUNO ( LAGO TITICACA), e LIMA Saída: 18 de MAIO de 2019-09 Dias MACHU PICCHU com CUZCO, VALLE SAGRADO, PUNO COM NAVEGAÇÃO DO LAGO TITICACA ATÉ A ILHA DE TAQUILÉ E LIMA 18/05 A 26/05/2019-9

Leia mais

4.274,00. Pacote Machu Picchu + Lima Iluminada. 1 Dia - Chegada em Lima - Traslado ao hotel. Machu Picchu + Lima Iluminada

4.274,00. Pacote Machu Picchu + Lima Iluminada. 1 Dia - Chegada em Lima - Traslado ao hotel. Machu Picchu + Lima Iluminada Área do Agente Depoimentos (11) 2528-2456 GRANDE SÃO PAULO 0800 006 6020 (11) 98434-3520 DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Machu Picchu + Lima Iluminada Curtir 12 Tweet PACOTE DE 8 DIAS E 7 NOITES a partir de

Leia mais

VALORES BAIXA TEMPORADA 01/08 à 10/12/2018

VALORES BAIXA TEMPORADA 01/08 à 10/12/2018 Tesouro Inca 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea cidade de origem / Lima/Cusco/ Cidade de Origem; 02 noites de hospedagem em Lima com café da manhã; City tour HD regular

Leia mais

Cusco Imperdível. Conheça o Circuito: Cusco, o Vale Sagrado e Machu Picchu. Pacote

Cusco Imperdível. Conheça o Circuito: Cusco, o Vale Sagrado e Machu Picchu. Pacote Cusco Imperdível Cusco Imperdível. Desfrutaremos de Cusco em 5 dias que combinam os principais atraҫões do centro da cidade, Sacsayhuamán com seus vestígios arqueológicos próximos, o pouco explorado mas

Leia mais

EXPEDIÇÃO RODÓVIARIA Á MACHU PICCHU, PASSANDO PELA ARGENTINA, CHILE, PERU.

EXPEDIÇÃO RODÓVIARIA Á MACHU PICCHU, PASSANDO PELA ARGENTINA, CHILE, PERU. EXPEDIÇÃO RODÓVIARIA Á MACHU PICCHU, PASSANDO PELA ARGENTINA, CHILE, PERU. 01ª Dia 06/01/20 SEGUNDA - FEIRA. CURITIBA - FLORIANÓPOLIS LAGES PASSO FUNDO: 05:00 Embarque em Frente ao Shopping Curitiba PR.

Leia mais

PERU: MACHU PICCHU, PUNO E LIMA - MAI/20 09/05 a 17/05/ dias. Roteiro programado

PERU: MACHU PICCHU, PUNO E LIMA - MAI/20 09/05 a 17/05/ dias. Roteiro programado PERU: MACHU PICCHU, PUNO E LIMA - MAI/20 09/05 a 17/05/2020-9 dias Roteiro programado SOBRE O ROTEIRO: Herdeiro de culturas milenares e de ricas tradições, o país tem uma das maiores biodiversidades do

Leia mais

TOUR CAMINHOS PARA MACHUPICCHU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 12 DIAS E 11 NOITES

TOUR CAMINHOS PARA MACHUPICCHU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 12 DIAS E 11 NOITES TOUR CAMINHOS PARA MACHUPICCHU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 12 DIAS E 11 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul Telf. +51 98049 1511 / +51 1799 1181 / Nextel

Leia mais

ANTÁRTIDA PROGRAMAÇÃO: 11 DIAS DIA 10 DIA 1 DIA 2 DIA 11 DIA 3 DIAS 4-9

ANTÁRTIDA PROGRAMAÇÃO: 11 DIAS DIA 10 DIA 1 DIA 2 DIA 11 DIA 3 DIAS 4-9 ANTÁRTIDA PROGRAMAÇÃO: 11 DIAS DIA 1 Embarque no Polar Pioneer em Ushuaia e instalação em sua cabine. Tempo para explorar o navio antes de partir em cruzeiro noturno pelo Canal Beagle. DIA 2 Cruzamos a

Leia mais

PERUCICLOTUR LIMA CUZCO MACHU PICCHU DE BIKE

PERUCICLOTUR LIMA CUZCO MACHU PICCHU DE BIKE PERUCICLOTUR LIMA CUZCO MACHU PICCHU DE BIKE APRESENTAÇÃO O Peru é um país com rica história, cultura, tradição e atraente para o turismo de aventura e, principalmente, para o mountain bike pela sua geografia

Leia mais

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 Chapada das Mesas Maranhão Venha com a Clube de Viagens!!! Roteiro 1º Dia (09/02/2018) Sexta-feira RIO DE JANEIRO PALMAS (TO) CAROLINA (MA): Em horário

Leia mais

GRANDE CIRCUITO MACHU PICCHU (Rodoviário Argentina Chile Peru)

GRANDE CIRCUITO MACHU PICCHU (Rodoviário Argentina Chile Peru) GRANDE CIRCUITO MACHU PICCHU (Rodoviário Argentina Chile Peru) Rodoviário 19 dias 16 noites Operação Ideia De 08/05/2019 a 26/05/2019 Saída de Florianópolis SC Roteiro programado 1º dia 08/05/2019 - Quarta

Leia mais

3.872,00. Pacote Lima + Machu Picchu. 1 Dia - Chegada em Lima - Traslado ao hotel. Lima + Machu Picchu (11)

3.872,00. Pacote Lima + Machu Picchu. 1 Dia - Chegada em Lima - Traslado ao hotel. Lima + Machu Picchu (11) Área do Agente Depoimentos (11) 2528-2456 GRANDE SÃO PAULO 0800 006 6020 (11) 98434-3520 DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Lima + Machu Picchu Curtir 177 Tweet PACOTE DE 7 DIAS E 6 NOITES a partir de R$ 3.872,00

Leia mais

ROTEIRO PERU E BOLÍVIA

ROTEIRO PERU E BOLÍVIA ROTEIRO PERU E BOLÍVIA De 30 de outubro a 08 de novembro de 2018 (10dias). V i s i t a n d o : L i m a, C u s c o, O l l a n t a, A g u a s C a l i e n t e s, M a c h u P i c c h u, P u n o, I l h a d

Leia mais

ROTEIRO PERU E BOLÍVIA

ROTEIRO PERU E BOLÍVIA ROTEIRO PERU E BOLÍVIA De 01 a 10 de novembro de 2019 (10 dias). V i s i t a n d o : L i m a, C u s c o, O l l a n t a, A g u a s C a l i e n t e s, M a c h u P i c c h u, P u n o, I l h a d e U r u s

Leia mais

* Duas Maravilhas, um país: Explorando Madre de Dios com Inkaterra

* Duas Maravilhas, um país: Explorando Madre de Dios com Inkaterra * Duas Maravilhas, um país: Explorando Madre de Dios com Inkaterra 09 dias / 08 noites Roteiro: 1 DIA Cusco / Valle Sagrado Chegada no aeroporto de Cusco e recepção no aeroporto. Durante o trajeto para

Leia mais

PACOTE BÁSICO 05 noites, incluindo: BASICO COM PERNOITE EM MACHU PICCHU 06 noites, incluindo:

PACOTE BÁSICO 05 noites, incluindo: BASICO COM PERNOITE EM MACHU PICCHU 06 noites, incluindo: PACOTE BÁSICO 05 noites, incluindo: Aéreo Rio/Lima/Cusco/Lima/Rio com Avianca na classe O 02 noites em Lima + 03 noites em Cusco no hotel escolhido com café da manhã Traslados de chegada e partida City

Leia mais

México, Guadalupe e Acapulco.

México, Guadalupe e Acapulco. Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 México, Guadalupe e Acapulco. Saída: 13/11/2019 - Quarta-feira Retorno: 22/11/2019 - Sexta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

MACHU PICCHU com CUZCO, PUNO (LAGO TITICACA) E LIMA (AÉREO + TERRESTRE) 18/10 a 26/10/2018 (LOTADO)

MACHU PICCHU com CUZCO, PUNO (LAGO TITICACA) E LIMA (AÉREO + TERRESTRE) 18/10 a 26/10/2018 (LOTADO) MACHU PICCHU com CUZCO, PUNO (LAGO TITICACA) E LIMA (AÉREO + TERRESTRE) 18/10 a 26/10/2018 (LOTADO) PROGRAMAÇÃO DIA A DIA» 18/10/18 (Quinta) PORTO ALEGRE / LIMA / CUZCO: Apresentação às 04:45h no Aeroporto

Leia mais

Gestão da Assistência Estudantil Coordenação de Programa Complementar de Mobilidade Acadêmica PROJETO DE PROGRAMA DE INTERCÂMBIO BRASIL PERU

Gestão da Assistência Estudantil Coordenação de Programa Complementar de Mobilidade Acadêmica PROJETO DE PROGRAMA DE INTERCÂMBIO BRASIL PERU PROJETO DE PROGRAMA DE INTERCÂMBIO BRASIL PERU 1. APRESENTAÇÃO O IFBA implementa diversas ações para garantir o acesso, a permanência e a conclusão de curso de seus estudantes, com vistas à inclusão social,

Leia mais

APRESENTAM TREINAMENTO DO AUTOCONHECIMENTO 26/04 A 01/05 DE 2018 MACHU PICCHU - PERU

APRESENTAM TREINAMENTO DO AUTOCONHECIMENTO 26/04 A 01/05 DE 2018 MACHU PICCHU - PERU APRESENTAM TREINAMENTO DO AUTOCONHECIMENTO 26/04 A 01/05 DE 2018 MACHU PICCHU - PERU Sobre a Skymed: A Skymed é uma agência de viagens focada em experiência personalizadas. A nossa missão é agregar valor

Leia mais

Magia do Império Inca

Magia do Império Inca Magia do Império Inca 18 a 29 Outubro 2016 1º Dia 18 Outubro - LISBOA /LIMA (via Madrid) Comparência no aeroporto cerca de 2 horas antes do horário do voo. Formalidades de embarque e partida às 06h55 em

Leia mais

PF : PROGRAMA 5 DIAS / 4 NOITES

PF : PROGRAMA 5 DIAS / 4 NOITES Nome do pacote: Lima, Cusco e Machu Pichu 6 dias Cidades peruanas incluídas: Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu Quantidades de dias: 6 dias Roteiro resumido: Lima 2 noites com visita a cidade, setor

Leia mais

* Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu

* Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu * Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu 08 dias / 07 noites A trilha de Lares a Machu Picchu é uma experiência que envolve múltiplas atividades. Você pode personalizar sua aventura escolhendo

Leia mais

Manaus e Festival Parintins AM

Manaus e Festival Parintins AM Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Manaus e Festival Parintins AM Saída: 24/06/2019 - Segunda-feira Retorno: 02/07/2019 - Terça-feira Duração da Viagem:

Leia mais

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. JOÃO MARIA CRONOGRAMA 1 DIA 13/08 (SEGUNDA) CURITIBA - LISBOA Em horário a determinar apresentação no aeroporto de

Leia mais

PERU E BOLÍVIA. De 01 a 10 de novembro de 2019 (10 dias).

PERU E BOLÍVIA. De 01 a 10 de novembro de 2019 (10 dias). PERU E BOLÍVIA De 01 a 10 de novembro de 2019 (10 dias). V i s i t a n d o : L i m a, C u s c o, O l l a n t a, A g u a s C a l i e n t e s, M a c h u P i c c h u, P u n o, I l h a d e U r u s - L a g

Leia mais

02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel.

02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel. 02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel. 03/Junho (Sábado) Israel Chegada em Tel Aviv. Transportes para hotel e hospedagem. 04/Junho (Domingo) Cesárea Marítima Monte das Bem Aventuranças;

Leia mais

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO DO CBMDF). CATEQUESE E DESCANSO NAS PRAIAS DE CANCÚN.

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO DO CBMDF). CATEQUESE E DESCANSO NAS PRAIAS DE CANCÚN. Yume Travel CLSW 103 bloco b Loja 14 Sudoeste - Brasília -DF Telefone: 61 3344-4949 celular : 61 99853-7770 PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO

Leia mais

Roteiro 02. Peru com FESTA Do sol

Roteiro 02. Peru com FESTA Do sol Roteiro 02 Peru com FESTA Do sol E o mar dos andes titicaca Destinos: Cusco Valle Sagrado Aguas Calientes Machu Picchu Puno Lago Titicaca Duração : 08 Días / 07 Noites SAIDA: 23 JUNHO 2019 Serviços Inclusos:

Leia mais

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017 CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO 1º Dia 09/09 (Sábado) Brasil/Kyiv Apresentação dos passageiros no Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba pela manhã, para embarque com destino à Kyiv. Acompanhamento

Leia mais

* Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu

* Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu * Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu 08 dias / 07 noites A trilha de Lares a Machu Picchu é uma experiência que envolve múltiplas atividades. Você pode personalizar sua aventura escolhendo

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville.

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Saída: 19 de Novembro de 2018 Segunda feira Retorno: 25 de Novembro de 2018 Domingo Duração: 07 dias e 06

Leia mais

GRUPO BRASILEIROS NO PERU OUTUBRO 2019

GRUPO BRASILEIROS NO PERU OUTUBRO 2019 GRUPO BRASILEIROS NO PERU OUTUBRO 2019 11/10/2019 à 20/10/2019 DESCRIÇÃO Visitando Lima, Valle Sagrado, Machu Picchu, Cusco, Puno e Lago Titicaca DIA A DIA Dia 1, 11/10/2019: Porto Alegre/Lima: Em horário

Leia mais

PERU. 02 a 13 Outubro CLUBE TAP PORTUGAL /OUTUBRO: LISBOA/PARIS/LIMA

PERU. 02 a 13 Outubro CLUBE TAP PORTUGAL /OUTUBRO: LISBOA/PARIS/LIMA 02/OUTUBRO: LISBOA/PARIS/LIMA Comparência no aeroporto de Lisboa, junto do balcão dos CTT. Formalidades de embarque. Reunião com o delegado da Cotuvia e formalidades de embarque com destino Paris no voo

Leia mais