CARRETA SUPERFANTÁSTICA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CARRETA SUPERFANTÁSTICA"

Transcrição

1 REGULAMENTO Concurso Cultural CARRETA SUPERFANTÁSTICA PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. Rua Correa Vasques, nº 250, Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ CNPJ sob o nº / DO CONCURSO 1.1. O Concurso Cultural CARRETA SUPERFANTÁSTICA (Concurso) será promovido pela Petrobras Distribuidora S.A., doravante denominada apenas Realizadora, de acordo com o inciso II do Artigo 3º da Lei nº 5.768/71, Artigo 30 do Decreto nº /72 e Portaria MF 422/ O presente Concurso será realizado no período de 21 de agosto de 2017 a 31 de outubro de 2017, em todo o território nacional O Concurso é direcionado a todas as pessoas físicas com idade até 12 (doze) anos, representadas por seus pais ou outro representante legal, desde que estas pessoas tenham algum vínculo com os motoristas CIF ou Abastecedores que prestam serviços exclusivos à Petrobras Distribuidora. 1.4 O objetivo deste Concurso é eleger, seguindo as regras aqui determinadas, os melhores desenhos, de cada categoria conforme itens 3.3 e 3.5, da carreta mais segura e fantástica do mundo. 2. DA PARTICIPAÇÃO 2.1. Para participar, todos os interessados elegíveis de acordo com os requisitos elencados no item 1.3, representados por seus pais ou outro representante legal, no período compreendido entre o dia até o dia enviar seus desenhos sobre o tema proposto para a empresa Realizadora Cada motorista CIF ou Abastecedor poderá, na unidade da Petrobras Distribuidora onde se apresenta para realizar suas atividades, retirar até 2 (duas) cartasresposta, gratuitamente, para que o participante (criança) elabore um desenho do caminhão perfeito para trazer a pessoa que você ama de volta para casa em segurança Para elaboração do desenho da supercarreta mais fantástica e segura do universo o participante poderá usar toda a sua imaginação.

2 Na carta-resposta haverá a indicação dos dados pessoais que deverão acompanhar o desenho e as instruções para o seu envio à Realizadora através do correio sem custo de postagem Os interessados também poderão optar por participar através do site para isso deverão acessá-lo e se inscrever informando os dados do menor participante: nome e endereço completo e idade No ato da inscrição, no próprio site também deverá ser informado os dados do representante legal (condutor): nome, CPF, endereço completo, data de nascimento, , telefone fixo com DDD, telefone celular com DDD, Unidade Petrobras e transportadora Os dados do item devem ser do motorista que presta serviço exclusivo à Petrobrás Distribuidora e que possua vínculo com o participante, podendo este ser um dos pais ou representante legal A divergência ou falta de dados na forma solicitada pode implicar na desclassificação do participante Para efetivação do cadastro no concurso, após o preenchimento dos dados na forma dos itens 2.3 e 2.3.1, o participante deverá através do próprio site realizar o upload (envio) do arquivo contendo o desenho O arquivo enviado no momento da inscrição deverá ser uma fotografia do desenho que deverá estar em um dos formatos JPEG e PNG, e ter tamanho máximo de 5 MB Para fins de participação desta promoção, serão aceitos os desenhos enviados na carta-resposta através do correio ou através de upload (envio do arquivo contendo o desenho) no site, cuja data de postagem ou do upload seja no período de até o dia O envio fora do período indicado no item 2.5, ou o fornecimento de dados incorretos e/ou incompletos fará com que o participante seja imediatamente desclassificado deste Concurso. Esta condição poderá ser constatada a qualquer momento até a entrega do prêmio ao ganhador As inscrições realizadas em período diferente do estipulado no item 2.1 serão prontamente desconsideradas Para os desenhos enviados através de carta-resposta com carimbo de postagem até o prazo limite de , e para que sejam consideradas para fins deste concurso, deverão chegar à Caixa Postal da Realizadora até o dia , data esta que será controlada através do protocolo de recebimento dos próprios correios. Carta-resposta enviada fora do período aqui indicado serão desconsideradas para fins deste concurso.

3 2.6. Os desenhos enviados pelos participantes não poderão conter palavras e/ou imagens que incitem a violência, contrárias à moral e aos bons costumes, de baixo calão ou ofensas ao nome ou à moral de qualquer pessoa Da mesma forma, serão automaticamente desclassificados os desenhos que fizerem referências desonrosas a pessoas, locais, obras culturais, crenças, raça, cor, sexo, além daquelas protegidas por direitos autorais E, finalmente, os desenhos também não poderão conter a expressão ou imagem ou desenho da "Petrobras/BR, ou qualquer outra expressão ou imagem ou desenho de cunho comercial que caracterize a divulgação do nome da empresa Realizadora deste Concurso, de seus produtos ou de qualquer outra empresa/estabelecimento, sob pena de desclassificação Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso em caso de fraude comprovada ou de apresentação de desenho que não seja de sua autoria Em momento algum a Realizadora poderá ser responsabilizada por participações atrasadas, enviadas erroneamente, incorretas, inválidas ou imprecisas, sendo tais causas motivo de exclusão do participante do Concurso Na hipótese de recebimento de dois ou mais desenhos idênticos ou significativamente similares, análogos e/ou que de qualquer forma possam ser interpretados como cópia ou reprodução, total ou parcial, quando encaminhados por participante distinto, será considerado para os efeitos de inscrição, aquele que primeiro tiver sido enviado pelo participante É de inteira responsabilidade do participante a defesa de eventual direito contra-acusação de plágio ou violação de direito autoral de qualquer natureza relativa ao desenho apresentado neste Concurso Não poderão participar deste Concurso os filhos de funcionários da empresa Realizadora, da Agência BFerraz, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda. e das demais empresas que, de alguma forma, tenham participado, direta ou indiretamente, de seu planejamento, execução e/ou operacionalização deste Concurso As inscrições das pessoas impedidas de participar deste Concurso, quando identificadas, serão invalidadas e desclassificadas imediatamente. 3. FORMA DE JULGAMENTO 3.1. No período entre 21 a , todos os desenhos serão encaminhados para o julgamento por uma Comissão Julgadora A avaliação dos desenhos será realizada por uma Comissão Julgadora formada por profissionais indicados pela empresa Realizadora, sendo a decisão desta Comissão soberana, irrevogável e irrecorrível.

4 3.3. Para efeitos de avaliação dos desenhos encaminhados, estes serão julgados na seguinte ordem: - Categoria 1 - Desenhos elaborados por crianças de até 6 anos; - Categoria 2 - Desenhos elaborados por crianças de 7 a 9 anos e; - Categoria 3 - Desenhos elaborados por crianças de 10 a 12 anos; 3.4. O julgamento será realizado na Rua Correa Vasques, nº 250, Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, sendo aberto ao público interessado em acompanhar os trabalhos, respeitada a capacidade do local A Comissão Julgadora escolherá os melhores desenhos de acordo com os seguintes critérios: originalidade, criatividade e aderência ao tema, sendo: - Categoria 1 - os 2 (dois) melhores desenhos; - Categorias 2 - os 4 (quatro) melhores desenhos e; - Categoria 3 os 4 (quatro) melhores desenhos A divulgação dos nomes dos autores dos 10 (dez) desenhos escolhidos pela Comissão Julgadora como vencedores deste Concurso será realizada no dia , através do site e ligação telefônica aos vencedores Os vencedores serão comunicados desta condição via , telefone e/ou telegrama, de acordo com os dados enviados em conjunto com o desenho na cartaresposta. 4. PRÊMIOS 4.1. Cada um dos 10 (dez) autores dos desenhos escolhidos pela Comissão Julgadora como vencedores, na forma do item 3.5, fará jus a 1 (uma) TV led 32 com conversor digital e entrada HDMI e USB, no valor unitário de R$ 1.000,00 (Hum mil reais) Todos os trabalhos escolhidos serão transformados em pôsteres exclusivos, feitos pelos ilustradores profissionais (com base nos desenhos originais), e conterá o nome do autor e do motorista a ele vinculado. Cada um dos autores contemplados também receberá, além do prêmio indicado no item 4.1, o pôster exclusivo do seu próprio trabalho, conforme aqui indicado Os pôsteres poderão dar origem a uma exposição que percorrerá o Brasil junto com a Caravana Siga Bem (e redes sociais), para homenagear os motoristas, seus filhos e divulgar atitudes e procedimentos mais seguros nas estradas O valor total dos prêmios ofertados é de R$ ,00 (Dez mil reais).

5 5. ENTREGA DOS PRÊMIOS 5.1. A empresa Realizadora efetuará a entrega dos prêmios na residência dos ganhadores no prazo máximo de 60 (sessenta) dias contados da data de notificação da contemplação Na ocasião acima, como condição para o recebimento do prêmio, o responsável legal de cada contemplado deverá receber o prêmio da promoção em seu nome e, para tanto, deverá comprovar tal condição, e também fornecer cópias de seu CPF, RG e documento do contemplado, bem como assinar um termo de recebimento e quitação do prêmio no momento do recebimento Os prêmios serão entregues em perfeito estado de uso. Em caso de vícios ou defeitos, devem os pais ou representantes legais dos contemplados, acionar diretamente o fabricante do produto Não há a possibilidade de troca do prêmio conquistado, nem sua conversão em dinheiro O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado Na eventualidade do contemplado vir a falecer, o prêmio será entregue ao seu inventariante, que deverá comprovar tal condição Ocorrendo a hipótese de o ganhador não ser localizado pela empresa Realizadora no prazo do item 5.1, este perderá o direito de receber o prêmio, que será transferido ao próximo participante melhor classificado na respectiva categoria. 6. CONSIDERAÇÕES GERAIS 6.1. Este Concurso tem cunho exclusivamente cultural e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes nem vinculada à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no Artigo 3º, Inciso II, da Lei nº 5.768/71, no Artigo 30 do Decreto nº /72 e na Portaria MF 422/ Ao participar do Concurso, nos termos deste regulamento, o participante, por meio de seus pais ou representantes legais, estará automaticamente autorizando a Realizadora a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, seu nome, sua imagem e seu som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet para divulgação do Concurso, cedendo também à Realizadora todos os direitos autorais de natureza patrimonial relativos ao desenho enviado.

6 As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Realizadora O participante, nesse ato, por meio de seus pais ou representantes legais, assume plena e exclusiva responsabilidade pelo desenho que produzir, por sua titularidade, pela originalidade e pelas palavras eventualmente contidas, incluindo, sem limitação, a responsabilidade por eventuais violações à intimidade, à privacidade, à honra e à imagem de qualquer pessoa, aos deveres de segredo, à propriedade industrial, ao direito autoral e/ou a qualquer outro bem juridicamente protegido, eximindo a Realizadora de qualquer responsabilidade relativa a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações O participante, por meio de seus pais ou representantes legais, reconhece e aceita expressamente que a Realizadora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso e/ou cancelado sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização do Concurso, impedindo ou modificando substancialmente sua condução como originalmente planejada Qualquer dúvida, divergência ou situação não prevista neste regulamento será julgada e decidida de forma soberana e irrecorrível pela Realizadora A participação neste Concurso implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento Este regulamento será disponibilizado na integra no site Os participantes, por meio de seus pais ou representantes legais, autorizam o recebimento de sobre o presente concurso.

Desafio da Paz Servidores Municipais

Desafio da Paz Servidores Municipais REGULAMENTO Concurso Cultural Desafio da Paz Servidores Municipais BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Juscelino Kubitscheck, 2041 e 2.235 São Paulo - SP CNPJ/MF 90.400.888/0001-42 Período de participação:

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 04 a 08 de agosto de 2014. REGULAMENTO O, Administração

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM 1. Objeto e prazo 1.1. O Concurso Cultural CONCURSO DE FANTASIAS será realizado pela RBS EMPRESA DE TVA LTDA., inscrita no CNPJ sob o n.º. 93.049.245/0004-37,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RECEITA PREMIADA COZINHA ELEGÊ

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RECEITA PREMIADA COZINHA ELEGÊ Atenção: Foram incluídos os itens 3.1.1. e 3.1.2. no Regulamento. Informamos que não haverá qualquer prejuízo às participações recebidas até o momento. Porto Alegre, 29 de outubro de 2009. REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Com o Patrola no Espelho da Alice REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "Com o Patrola no Espelho da Alice" será promovido, pela RBS Participações S.A., inscrito

Leia mais

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER 1. Objeto e Prazo 1.1. A Promoção UNIFM e Porto Sol Beer será realizada pela Rádio UNIFM, inscrita no CNPJ sob o nº 78350188/0001-95. 1.2. A Promoção será realizada na cidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural O PAH! presenteia sua melhor amiga será promovido pelo Kzuka Promoções Ltda., estabelecido

Leia mais

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO 01 Caput - Esta promoção é realizada através da prerrogativa prevista no inciso IV do artigo 2º da portaria MF n 41/2008, exclusivamente para os participantes do projeto gastronômico Folha Cozinha & Sabor.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural 1º VIRA NOITE DA CRIATIVIDADE será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "VOCÊ COMO JURADO DO 40º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ COMO JURADO DO 40º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "VOCÊ COMO JURADO DO 40º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "Você como jurado do 40º Festival de Cinema de Gramado" será promovido

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. 1- O concurso exclusivamente cultural denominado Paradas do Brasil 2ª Edição (doravante denominado simplesmente

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Viva a Copa da sua vida com a Sony e a ITAPOAN FM

Regulamento Concurso Cultural Viva a Copa da sua vida com a Sony e a ITAPOAN FM Regulamento Concurso Cultural Viva a Copa da sua vida com a Sony e a ITAPOAN FM SONY BRASIL LTDA. Rua Werner Von Siemens, nº 111, Prédio 1, Lapa São Paulo SP 05069-010 CNPJ /MF 43.447.044/0004-10 Período

Leia mais

Atlântida e Ser Estagiário É

Atlântida e Ser Estagiário É Atlântida e Ser Estagiário É Quem disse que vida de estagiário é difícil? Participe da promoção Ser Estagiário é do CIEE-RS e comprove que a vida de estagiário é muito boa! Você pode ganhar um Iphone,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTO PREMIADA CARTÃO DE TODOS 15 ANOS

REGULAMENTO CONCURSO FOTO PREMIADA CARTÃO DE TODOS 15 ANOS REGULAMENTO CONCURSO FOTO PREMIADA CARTÃO DE TODOS 15 ANOS A promoção "Foto Premiada Cartão de TODOS" é oferecida e produzida pela TODOS EMPREENDIMENTOS LTDA, pessoa jurídica com sede na Avenida Gerasa,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL PENEIRA DG

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL PENEIRA DG REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL PENEIRA DG 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural PENEIRA DG será promovido pela RBS Zero Hora Editora Jornalística S/A (Diário Gaúcho), inscrita no CNPJ sob o n.º

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC 1. Promoção e Objeto 1.1. O Concurso de Desenhos Desenhe o Mesa Brasil SESC é promovido pelo Serviço Social do Comércio SESC, Administração Regional

Leia mais

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Do concurso 1) O concurso Design de Interiores, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394 Água

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016.

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016. MÉRITO LOJISTA 2015 Considerações: O Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir os associados que se destacaram em suas atividades, contribuindo

Leia mais

2.1 Esta promoção terá início no dia 11 de AGOSTO de 2012 e término no dia 31 de AGOSTO de 2012.

2.1 Esta promoção terá início no dia 11 de AGOSTO de 2012 e término no dia 31 de AGOSTO de 2012. >< PROMOÇÃO: VAN DO ZECA >< Quem vai te levar é a Itapoan FM! Vamos te pegar em casa com uma super VAN levar pra festa e te deixar em casa, você e mais DEZ amigos vão curtir o SAMBA GENTE com ZECA PAGODINHO,

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro

Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro O A Triomphe Peugeot anima seu carro é um concurso cultural promovido pela Concessionária Triomphe Peugeot, com endereço à Av. Vitória,

Leia mais

REGULAMENTO Promoção PREMIERE DEFENSORES

REGULAMENTO Promoção PREMIERE DEFENSORES REGULAMENTO Promoção PREMIERE DEFENSORES OMELETE DESENVOLVIMENTO CULTURAL LTDA. Rua Ceará nº 480 Consolação São Paulo SP CEP 01243-010 CNPJ/MF sob n 05.506.988/0001-89 NETFLIX ENTRETENIMENTO BRASIL LTDA.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN Cláusula 1ª - DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Fasern, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente educativo e cultural, e faz parte

Leia mais

Marque seu amigo encalhado na Foto Oficial no Instagram

Marque seu amigo encalhado na Foto Oficial no Instagram Promoção: CUPIDO AMIGO O CAFE DE LA MUSIQUE vai te ajudar a desencalhar seu amigo. Marque aqui, seu amigo encalhado, ele um acompanhante poderão ganhar um final de semana para no Pratagy Beach All Inclusive

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI 1. CONCURSO CULTURAL 1.1. O concurso cultural denominado MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI é promovido pela Fugini Alimentos Ltda. com endereço

Leia mais

O Concurso Cultural MEU PAI É SHOW! é promovido pelo CONDOMÍNIO DO. CONJUNTO COMERCIAL SHOPPING VIACATARINA, pessoa jurídica de

O Concurso Cultural MEU PAI É SHOW! é promovido pelo CONDOMÍNIO DO. CONJUNTO COMERCIAL SHOPPING VIACATARINA, pessoa jurídica de REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MEU PAI É SHOW O Concurso Cultural MEU PAI É SHOW! é promovido pelo CONDOMÍNIO DO CONJUNTO COMERCIAL SHOPPING VIACATARINA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO MIRIM 2017

REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO MIRIM 2017 REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO MIRIM 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela TV Sergipe, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Aracaju, Estado de Sergipe, na Rua Alto do Moro

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BLW NO BRASIL. Início e Término: Das 00:00:01 do dia 21/08/2017 até às 23:59:59 do dia 01/09/2017 (horário de Brasília).

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BLW NO BRASIL. Início e Término: Das 00:00:01 do dia 21/08/2017 até às 23:59:59 do dia 01/09/2017 (horário de Brasília). REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BLW NO BRASIL Início e Término: Das 00:00:01 do dia 21/08/2017 até às 23:59:59 do dia 01/09/2017 (horário de Brasília). 1. CONCURSO O concurso BLW no Brasil é promovido pela

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL APAIXONADOS POR CAFÉ.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL APAIXONADOS POR CAFÉ. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL APAIXONADOS POR CAFÉ. 1 - Este é um Concurso Cultural promovido pela pessoa jurídica denominada Brasão Supermercados S/A, inscrita no CNPJ sob o nº 83.307.926/0001-51, o qual

Leia mais

EU ACREDITO NO MEU TALENTO

EU ACREDITO NO MEU TALENTO REGULAMENTO Concurso Cultural EU ACREDITO NO MEU TALENTO BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Juscelino Kubitscheck, 2041 e 2.235 São Paulo - SP CNPJ/MF 90.400.888/0001-42 Período de participação: de

Leia mais

CONCURSO ESTRELA DA FAMÍLIA

CONCURSO ESTRELA DA FAMÍLIA REGULAMENTO CONCURSO ESTRELA DA FAMÍLIA CIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO Avenida Brigadeiro Luiz Antônio nº 3172 São Paulo - SP CNPJ /MF 47.508.411/0001-56 Período de realização: de 13.04.2012 a 26.06.2012.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL A MULHER QUE ME INSPIRA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL A MULHER QUE ME INSPIRA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL A MULHER QUE ME INSPIRA 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural A mulher que me inspira tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o disposto no artigo

Leia mais

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO 1 TEMA: Árvore: símbolo da vida, parte da minha história! 2 OBJETIVO Diante do maior desafio atual da humanidade que é a preservação do

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A promoção denominada DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS, doravante Promoção, será realizada pela empresa RÁDIO BELO HORIZONTE

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Dia dos Namorados Manlec

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Dia dos Namorados Manlec REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Dia dos Namorados Manlec 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia dos Namorados Manlec será produzido pela RBS Empresa de TVA Ltda - TVCOM, inscrita no CNPJ sob o

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais Concurso Cultural promovido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, mantenedora da Faculdade FAE São José dos Pinhais, com

Leia mais

3.2. As duas respostas escolhidas pelos autores do livro e pela equipe do programa serão consideradas as vencedoras.

3.2. As duas respostas escolhidas pelos autores do livro e pela equipe do programa serão consideradas as vencedoras. Concurso Cultural Combate ao Bullying REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Combate ao Bullying será promovido pela Fundação TV Minas Cultural e Educativa Rede Minas, ( Realizador ), com sede

Leia mais

DANÇA DA VITÓRIA - SLIME CUP

DANÇA DA VITÓRIA - SLIME CUP REGULAMENTO Promoção DANÇA DA VITÓRIA - SLIME CUP VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Avenida Francisco Matarazzo nº 1400, 8º andar, conj. 82 São Paulo - SP CNPJ nº 03.534.341/0001-35

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOULEVARD BAURU E BAURU BASKET

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOULEVARD BAURU E BAURU BASKET REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOULEVARD BAURU E BAURU BASKET 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural BOULEVARD BAURU E BAURU BASKET, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA TUDO DE BOM

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA TUDO DE BOM REGULAMENTO DO CONCURSO GATA TUDO DE BOM 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Gata Tudo de Bom será promovido pela RBS Zero Hora Editora Jornalística S/A (Diário Gaúcho), inscrita no CNPJ sob o n.º 92.821.701/0001-00

Leia mais

Promoção Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH

Promoção Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH Promoção Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH DO CONCURSO 1.1. O Concurso Cultural Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH será promovido pelo PORTAL FOLIA QUERO MEU INGRESSO. Trata-se

Leia mais

REGULAMENTO Promoção NICK FULL POWER

REGULAMENTO Promoção NICK FULL POWER REGULAMENTO Promoção NICK FULL POWER VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Endereço: Avenida Francisco Matarazzo nº 1400, 8º andar, conjunto 82 CEP 05001-100 São Paulo SP CNPJ

Leia mais

CONCURSO CRIE O LOGOTIPO DA BIBLIOTECA ITINERANTE DE FRAIBURGO REGULAMENTO

CONCURSO CRIE O LOGOTIPO DA BIBLIOTECA ITINERANTE DE FRAIBURGO REGULAMENTO CONCURSO CRIE O LOGOTIPO DA BIBLIOTECA ITINERANTE DE FRAIBURGO REGULAMENTO 1 OBJETIVO 1.1 O presente regulamento criado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a ser realizado de 15 a 23 de março

Leia mais

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS ONG CONFRARIA DAS IDÉIAS CNPJ/SP 11.036.140/0001-36 REGULAMENTO Este concurso possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade

Leia mais

Regulamento O V Concurso de Redação acontece em 5 (cinco) fases, sendo: Fase I Período de produção das Redações nas escolas;

Regulamento O V Concurso de Redação acontece em 5 (cinco) fases, sendo: Fase I Período de produção das Redações nas escolas; V Concurso de Redação do Núcleo de Educação em Câncer 1. Objeto e Prazo Regulamento 1.1. O V Concurso de Redação será promovido, pelo NEC - Núcleo de Educação em Câncer do Hospital de Câncer de Barretos.

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife 1. A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., doravante denominada Promotora, é proprietária de Títulos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL QUAL A IMPORTÂNCIA DA LUTA DA MULHER NA SAÚDE?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL QUAL A IMPORTÂNCIA DA LUTA DA MULHER NA SAÚDE? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL QUAL A IMPORTÂNCIA DA LUTA DA MULHER NA SAÚDE? 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural Qual a importância da luta da mulher na saúde? tem caráter exclusivamente recreativo

Leia mais

Viva a vida com todas as cores. Viva Derwent!

Viva a vida com todas as cores. Viva Derwent! Viva a vida com todas as cores. Viva Derwent! Tilibra Produtos de Papelaria e Centro Universitário Belas Artes de São Paulo Regulamento do Concurso Viva a vida com todas as cores. Viva Derwent! Centro

Leia mais

Regulamento O IV Concurso de Redação será promovido, pelo NEC - Núcleo de Educação em Câncer do Hospital de Câncer de Barretos.

Regulamento O IV Concurso de Redação será promovido, pelo NEC - Núcleo de Educação em Câncer do Hospital de Câncer de Barretos. IV Concurso de Redação do Núcleo de Educação em Câncer 1. Objeto e Prazo Regulamento 1.1. O IV Concurso de Redação será promovido, pelo NEC - Núcleo de Educação em Câncer do Hospital de Câncer de Barretos.

Leia mais

2. DO PRAZO 2.1. O Concurso Rainha do Caminhoneiro será realizado no período de 09 de maio a 04 de junho de 2017.

2. DO PRAZO 2.1. O Concurso Rainha do Caminhoneiro será realizado no período de 09 de maio a 04 de junho de 2017. REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela TV Sergipe, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Aracaju, Estado de Sergipe, na Rua Alto do Moro da

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MAGIA DO NATAL COMPRE UM TABLET E GANHE UM FONE DE OUVIDO SEM FIO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MAGIA DO NATAL COMPRE UM TABLET E GANHE UM FONE DE OUVIDO SEM FIO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MAGIA DO NATAL COMPRE UM TABLET E GANHE UM FONE DE OUVIDO SEM FIO 1. DA AÇÃO COMPROU, GANHOU 1.1. A presente ação é realizada pela SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., sediada

Leia mais

1.2 Este Concurso tem como finalidade difundir o hábito de leitura entre os fãs do programa Brasil das Gerais, aproveitando a data do Dia das Mães.

1.2 Este Concurso tem como finalidade difundir o hábito de leitura entre os fãs do programa Brasil das Gerais, aproveitando a data do Dia das Mães. Concurso Cultural Dia das Mães REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Dia das Mães será promovido pela Fundação TV Minas Cultural e Educativa Rede Minas, ( Realizador ), com sede na Av. Nossa

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO Entre fevereiro e maio de 2016, chega ao Brasil uma das exposições mais aguardadas do ano: O mundo de Tim Burton, organizada pelo MIS e pela curadora independente

Leia mais

PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição

PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição - 2017 APRESENTAÇÃO A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO e a ACADEMIA SALTENSE DE LETRAS - ASLe, com a finalidade de estimular a criação poética,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO GUERRA DOS SEXOS.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO GUERRA DOS SEXOS. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO GUERRA DOS SEXOS. 1 - Do objetivo 1.1. O Concurso Cultural Desafio Guerra dos Sexos será realizado pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV FLORIANÓPOLIS), inscrita no

Leia mais

R E G U L A M E N T O CONCURSO CULTURAL. Flame on the Road BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041/2235 Bloco A

R E G U L A M E N T O CONCURSO CULTURAL. Flame on the Road BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041/2235 Bloco A R E G U L A M E N T O CONCURSO CULTURAL Flame on the Road BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041/2235 Bloco A CEP 04543-011, Vila Olímpia - São Paulo, SP. CNPJ/MF n 90.400.888/0001-42

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural denominado "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO

Regulamento do Concurso Cultural denominado PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO Regulamento do Concurso Cultural denominado "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada,

Leia mais

REGULAMENTO AMPLI MUSIC CONTEST

REGULAMENTO AMPLI MUSIC CONTEST REGULAMENTO AMPLI MUSIC CONTEST 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural 2 Ampli Music Contest será realizado pelo Grupo Editorial Sinos S/A, inscrito no CNPJ sob o n.º 91.665.570/0001-56, com sede na

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DO PROJETO DESPERDÍCIO ZERO

EDITAL DO CONCURSO DO PROJETO DESPERDÍCIO ZERO EDITAL DO CONCURSO DO PROJETO DESPERDÍCIO ZERO A Assessoria de Gestão Ambiental da Universidade Estadual do Maranhão em parceria com a Comissão Organizadora da 11ª Mostra Acadêmico Científica em Ciências

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Avenida Brasil - Flamengo doravante denominado Concurso, realizado pela Globo Comunicação

Leia mais

REGULAMENTO DO PROJETO JORNALISTA POR UM DIA 2016

REGULAMENTO DO PROJETO JORNALISTA POR UM DIA 2016 REGULAMENTO DO PROJETO JORNALISTA POR UM DIA 2016 1. OBJETO E PRAZO DO PROJETO 1.1 O Projeto Jornalista por um dia 2016, será promovido pela RBS Zero Hora Editora Jornalística S/A (DSM), inscrita no CNPJ

Leia mais

1.2. Pela presente promoção, nos termos e condições deste regulamento, serão premiados:

1.2. Pela presente promoção, nos termos e condições deste regulamento, serão premiados: REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Indicou, comprou, ganhou CAVAZANI EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. Empresa brasileira, devidamente inscrita no CNPJ sob o n 09.473.239/0001-53, com estabelecimento sito à Rua

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COLEÇÃO COLETIVA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COLEÇÃO COLETIVA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COLEÇÃO COLETIVA Promotora do Concurso LUIZA BARCELOS CALÇADOS S.A., sociedade empresária constituída sob a forma de sociedade anônima, inscrita no CNPJ sob o nº. 25.915.190/0001

Leia mais

REGULAMENTO ENSINO SUPERIOR, ESCOLAS TÉCNICAS E ENSINO MÉDIO

REGULAMENTO ENSINO SUPERIOR, ESCOLAS TÉCNICAS E ENSINO MÉDIO REGULAMENTO ENSINO SUPERIOR, ESCOLAS TÉCNICAS E ENSINO MÉDIO 1 - DOS OBJETIVOS 1.1. Fomentar a criação de um banco de ideias de negócio para Santiago, a partir das potencialidades e vocações locais, aproveitando

Leia mais

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Minha Cidade é Top Guarulhos 2016 tema Cidade Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1 O Concurso de Fotografia "Minha Cidade é Top - Guarulhos 2016", promovido Studio KPD Produções,

Leia mais

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL 2013 Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 1. Do Objetivo 1.1 O Prêmio Melhor Vendedor C D L L i n h a r e s é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares,

Leia mais

CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA

CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA A BASE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, empresa privada localizada na Rua Luiz Henriques Campos Filho, 456 - sala 01, bairro Alto São Luiz, com inscrição no CNPJ sob o

Leia mais

REGULAMENTO Promoção CASA YOUTUBER 2016

REGULAMENTO Promoção CASA YOUTUBER 2016 REGULAMENTO Promoção CASA YOUTUBER 2016 BLOG GAROTAS ESTUPIDAS E COMÉRCIO DE VESTUÁRIO EIRELI. Rua Silveira Lobo nº 32 CEP: 52061-030 Poço da Panela - Recife - PE CNPJ nº 11.571.217/0001-78 1. PRAZO E

Leia mais

Regulamento Indique Um Amigo

Regulamento Indique Um Amigo Regulamento Indique Um Amigo BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42 1. Período de realização:

Leia mais

EDITAL N.º 04/2015 4º PRÊMIO MOGI DAS CRUZES DE FOTOGRAFIA REVELA MOGI

EDITAL N.º 04/2015 4º PRÊMIO MOGI DAS CRUZES DE FOTOGRAFIA REVELA MOGI EDITAL N.º 04/2015 REGULAMENTO DO CONCURSO: 1. Com caráter competitivo, e com tema livre, será realizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, parceiros

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ NA OKTOBERFEST

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ NA OKTOBERFEST REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ NA OKTOBERFEST 1 - Do objetivo 1.1. O Concurso Cultural Você na Oktoberfest será realizado pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV FLORIANÓPOLIS), inscrita no CNPJ sob

Leia mais

Regulamento Seguro Premiado Carrefour

Regulamento Seguro Premiado Carrefour Regulamento Seguro Premiado Carrefour A CARDIF DO BRASIL VIDA E PREVIDÊNCIA S.A. é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES REGULAMENTO 1. Caracterização JORNAL DA PARAÍBA 1.1. O Concurso de Redação Cidadania Direitos e Deveres é um projeto do Jornal da Paraíba em parceria com

Leia mais

REGULAMENTO. CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016

REGULAMENTO. CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016 REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016 1. PÚBLICO ALVO (quem pode participar) Alunos matriculados nos cursos do Senac RS e moradores do

Leia mais

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I DOS OBJETIVOS Em sua primeira edição, o I Prêmio URCA de Literatura de Cordel atende ao objetivo de estimular a leitura e a produção literária no Cariri

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FAÇA DA SUA MÃE UMA ESTRELA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FAÇA DA SUA MÃE UMA ESTRELA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FAÇA DA SUA MÃE UMA ESTRELA 1. Empresa Promotora: 1.1 O Concurso cultural "FAÇA DA SUA MÃE UMA ESTRELA" é promovido pela Associação dos Lojistas do Shopping Center Limeira,

Leia mais

REGULAMENTO DA ESCOLHA DA CORTE DA 33ª FESTA DAS ROSAS

REGULAMENTO DA ESCOLHA DA CORTE DA 33ª FESTA DAS ROSAS REGULAMENTO DA ESCOLHA DA CORTE DA 33ª FESTA DAS ROSAS DA PROGRAMAÇÃO 1- Este Regulamento tem como objetivo escolher a RAINHA, 1ª PRINCESA e 2ª PRINCESA do Concurso da Escolha da Corte da 32ª Festa das

Leia mais

II Concurso de Fotografia Regulamento

II Concurso de Fotografia Regulamento II Concurso de Fotografia Regulamento Águas de Alagoas O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) torna público a abertura do período de inscrições para o II Concurso de Fotografia Ambiental

Leia mais

REGULAMENTO DA AÇÃO COMPROU, CADASTROU, GANHOU DIA DAS MÃES

REGULAMENTO DA AÇÃO COMPROU, CADASTROU, GANHOU DIA DAS MÃES REGULAMENTO DA AÇÃO COMPROU, CADASTROU, GANHOU 1. DA AÇÃO COMPROU, CADASTROU, GANHOU: DIA DAS MÃES 1.1. A presente ação DIA DAS MÃES ( Ação ) é realizada pela SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZONIA LTDA., sociedade

Leia mais

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU PAI É MAIS

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU PAI É MAIS REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU PAI É MAIS 1. DO CONCURSO CULTURAL 1.1. O concurso cultural MEU PAI É MAIS será realizado pela BAGGIO EDITORA JORNALÍSTICA LTDA, sediada na Rua Coronel Cordova, 84,

Leia mais

REGULAMENTO Promoção. Kids Choice Awards

REGULAMENTO Promoção. Kids Choice Awards REGULAMENTO Promoção Kids Choice Awards VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Avenida Francisco Matarazzo nº 1400, 8º andar, conj. 82 CEP 05001-100 Água Branca - São Paulo -

Leia mais

1 PRAZO E ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO.

1 PRAZO E ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO. REGULAMENTO PROMOÇÃO MATRÍCULA PREMIADA Assemelhado a Sorteio VICFELT PARTICIPAÇÕES E INVESTIMENTO LTDA. (VICFELT) Av. Afonso Pena, 748, sala 2302 Centro, CEP 30130-001, Belo Horizonte/MG CNPJ nº 20.840.553/0001-60

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Help Desk Premiado

REGULAMENTO Promoção Help Desk Premiado REGULAMENTO Promoção Help Desk Premiado Dados da Promotora: CDF Central de Funcionamento Tecnologia e Participações S.A CNPJ: 08.769.874/0001-10 Av. Pedroso de Morais, 1619, 2º andar sala 206, São Paulo

Leia mais

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO,

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, O Reitor da Universidade do oeste de Santa Catarina Unoesc, Prof. Aristides Cimadon, no uso de suas atribuições, torna público o Concurso Fotográfico denominado O COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, evento relativo

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Comercial HOTEL ECOSPORT

REGULAMENTO Promoção Comercial HOTEL ECOSPORT REGULAMENTO Promoção Comercial HOTEL ECOSPORT FORD MOTOR COMPANY BRASIL LTDA. Avenida do Taboão, 899, Rudge Ramos CEP: 09655-900, São Bernardo do Campo SP. CNPJ/MF nº 03.470.727/0001-20. 1. DO PRAZO E

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS A Prefeitura de Rio Branco por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Fundação Municipal de Cultura

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL. Promoção no mês de aniversário de 55 anos da Universidade Tiradentes

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL. Promoção no mês de aniversário de 55 anos da Universidade Tiradentes REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Promoção no mês de aniversário de 55 anos da Universidade Tiradentes As disposições a seguir visam regular o concurso cultural denominado Minha história na Unit, doravante

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA RADIO TANG COM HEWIE É 10

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA RADIO TANG COM HEWIE É 10 REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA RADIO TANG COM HEWIE É 10 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A MONDELEZ BRASIL LTDA., sociedade limitada com sede na cidade de Curitiba, Paraná, na Avenida Presidente Kennedy,

Leia mais

REGULAMENTO BANRISUL VERO FACEBOOK 1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA

REGULAMENTO BANRISUL VERO FACEBOOK 1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA REGULAMENTO BANRISUL VERO FACEBOOK 1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA Razão Social: BANRISUL CARTÕES S.A. Nome Fantasia: Banrisul Cartões Endereço: Rua Capitão Montanha, 177, 11º andar, Porto

Leia mais

REGULAMENTO DISTRIBUIÇÃO GRATUÍTA DE PRÊMIOS PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO SÓ OFERTAS

REGULAMENTO DISTRIBUIÇÃO GRATUÍTA DE PRÊMIOS PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO SÓ OFERTAS REGULAMENTO DISTRIBUIÇÃO GRATUÍTA DE PRÊMIOS PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO SÓ OFERTAS 1 - DADOS DA PROMOTORA: PROCESSO Nº90104.002735/14-80 AUT.CAIXA Nº 6-2527/2014 RAZÃO SOCIAL: ARARA DE ARARUAMA COMERCIO DE GENEROS

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO Esta Campanha Promocional, na modalidade Assemelhada a Concurso, denominada Plano Ford

Leia mais

Promoção Receita de Mãe Regulamento

Promoção Receita de Mãe Regulamento Promoção Receita de Mãe Regulamento I. Razão Social: Arosa Produtos Alimentícios Ltda. II. Endereço/Bairro: Avenida Osvaldo Berto, 480/Bairro do Pinhal III. Cidade/SP: Itatiba/SP IV. CEP: 13255-405 V.

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O REGULAMENTO MUSA DO GIRABOLA ZAP 2017 1. DO CONCURSO A Finstar S.A., contribuinte 54706369, com sede na morada Edifício ZAP Via A4A Talatona em Luanda, vai levar a efeito no período

Leia mais

R E G U L A M E N T O CONCURSO CULTURAL Desafio #maiscinema Quebrando o Tabu

R E G U L A M E N T O CONCURSO CULTURAL Desafio #maiscinema Quebrando o Tabu R E G U L A M E N T O CONCURSO CULTURAL Desafio #maiscinema Quebrando o Tabu BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041/2235 Bloco A CEP 04543-011, Vila Olímpia - São Paulo,

Leia mais

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas SINEPE/AM, torna pública a realização do V Concurso de Redação SINEPE/AM 2016,

Leia mais