REGULAMENTO DA II GINCANA PAROQUIAL DE INTEGRAÇÃO DOS GRUPOS DE JOVENS PAROBÉ

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DA II GINCANA PAROQUIAL DE INTEGRAÇÃO DOS GRUPOS DE JOVENS PAROBÉ"

Transcrição

1 REGULAMENTO DA II GINCANA PAROQUIAL DE INTEGRAÇÃO DOS GRUPOS DE JOVENS PAROBÉ CAPÍTULO 1º - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo Este Regulamento dispõe sobre a organização da Equipe Virtus, instituída por membros dos movimentos da Igreja Católica. O mesmo será disponibilizado para os líderes de cada equipe participante. Artigo 1.2 O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de julho de 2017, nas dependências da Igreja Católica São João Batista, de Parobé, e também nas ruas e locais próximos à Igreja. Artigo Todas as pessoas que participarem de qualquer forma do evento estarão sujeitas às condições deste Regulamento. Não serão aceitas alegações de desconhecimento deste documento, já que será dada a necessária e suficiente publicidade do mesmo, com o apoio imperioso das equipes. Artigo É de responsabilidade dos líderes das equipes a ampla divulgação junto aos integrantes de sua equipe. Artigo Para esclarecer dúvidas, quanto a realização de tarefas e outras questões relacionadas à gincana, a organização deve ser procurada. Artigo Os participantes são totalmente responsáveis por suas atitudes e deverão respeitar as normas e leis de trânsito, bem como as leis civis e penais, caso contrário, receberão devidas sanções ressalto Artigo 6. Parágrafo Único: Alterações e fatos não dispostos no presente regulamento serão analisados pela organização e suas decisões serão encaminhadas aos representantes de cada equipe, ressalto Artigo 8. CAPÍTULO 2º - DOS OBJETIVOS DA GINCANA Artigo OBJETIVO GERAL Parágrafo Único: Estimular o desenvolvimento dos pilares da educação: aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e a aprender a ser, e também estimular o desenvolvimento de conhecimento dentro da Igreja Católica, incentivando o maior aprendizado sobre seus valores e as virtudes do ser humano. Artigo OBJETIVO ESPECÍFICO Parágrafo Único: Interação entre os jovens dos Grupos de Jovens participantes, proporcionando uma competição saudável, com a integração e ação conjunta dos grupos para a realização de tarefas de ímpeto religioso, esportivas e dinâmicas.

2 CAPÍTULO 3º - DAS EQUIPES Artigo Cada equipe deverá preparar-se e empenhar-se na execução das tarefas de maneira a destacar o apreço pelos grupos e pela Paróquia, formando-se comissões e distribuindo tarefas a elas. Artigo Serão compostas somente por membros dos Grupos de Jovens CLJ, JMC, Jovens Sarados e ONDA. Artigo Estar ciente de que só será permitida a entrada no local de execução das tarefas, quando for necessário, das seguintes pessoas: a. Coordenadores das equipes; b. Executores das tarefas. Artigo Serão duas equipes, distintas nas cores amarela e verde. Artigo Quanto à composição das equipes: a. Cada equipe será composta por dois líderes e dois vice-líderes por equipe, ressalto Parágrafo Único do Artigo 3; b. Pelos auxiliares e membros restantes, ressalto Artigo 5.2. Artigo Todas as equipes deverão providenciar algum tipo de identificação visível na cor da equipe para todos os membros, que deverão usar durante os dias da gincana. Artigo Cada equipe receberá uma credencial para o cumprimento das tarefas. Caso seja necessário, as equipes poderão solicitar mais uma credencial à Organizadora, mas isso acarretará em penalidade, ressalto Artigo 6.1. Artigo Os líderes e auxiliares serão os responsáveis por manter a ordem, o respeito e a fraternidade entre os integrantes e entre si. Artigo Os líderes, com sua equipe, serão responsáveis por escolher os vice-líderes, que deverão pertencer aos movimentos participantes, onde ambos, dentro de cada equipe, não poderão pertencer ao mesmo movimento, ressalto Artigo 3.2 e Artigo 3.5. Artigo Os membros apenas poderão entrar no QG da Organizadora mediante autorização da mesma, sob pena de perda de pontos e/ou desclassificação da tarefa na qual esteja cumprindo, ressalto Artigo 6.1. Artigo 3.11 O uso de veículos automotores será permitido apenas nas ocasiões propostas pela Organizadora, ressalto artigos 4.2. Em todas as outras situações, apenas será permitido o uso de Veículos de Tração Humana (VTH) para realização de tarefas, estando a equipe sujeita a punição caso desrespeite essa norma. Artigo Qualquer material, objetos, VTH ou qualquer outra coisa pertencente à equipe, deverá ficar de forma organizada dentro ou na frente do QG da equipe, caso contrário receberá devidas sanções, ressalto Capítulo 6.

3 Parágrafo Único: Somente os líderes das equipes terão acesso à Organizadora para decisões e solicitações de sua equipe. CAPÍTULO 4º - DAS TAREFAS Artigo Serão disponibilizadas pela Organizadora, em período pré-estabelecido pela mesma, na forma de arquivos digitais ou de outra forma que seja mais conveniente para aquele momento. Artigo Será permitido o uso de automóvel para o cumprimento das etapas relacionadas a objetos, apenas para que o objeto em questão seja trazido do local de origem até o QG da equipe, ou que seja especificado na tarefa o uso de automóvel, desde que seja respeitado o Código de Trânsito Brasileiro. Artigo A única comprovação aceita para o cumprimento de todas as tarefas será a apresentação física do item solicitado original, que para ser aceito, deverá estar intacto, na quantidade solicitada e bem conservado. Artigo As resoluções que forem entregues fora do especificado na tarefa, do prazo de entrega e/ou da quantidade solicitada, serão desconsideradas. Artigo De execução, caso necessário, terão sua ordem de apresentação definida, ou por sorteio ou por outro método escolhido pela Organizadora. Artigo Que possuírem tempo de apresentação mínimo e/ou máximo, caso a equipe que estiver apresentando não cumpra estes tempos, a mesma sofrerá as sanções devidas ressalto Artigo 6.1. Artigo O não comparecimento da equipe para a realização, entrega ou apresentação da tarefa, resultará na desclassificação da equipe na tarefa, e consequentemente, o não recebimento da pontuação em questão, ressalto Artigo 6.1. Artigo Que necessitam de apresentação artística, será levado em consideração o tempo informado na tarefa para que a equipe se apresente para cumprir a tarefa em questão. Artigo Quando ocorrer entrega de resoluções de tarefas no período de entrega de lotes de tarefas, não serão tolerados atrasos, visto que os horários de entrega estarão disponíveis na tarefa. Artigo Quando ocorrer entrega de tarefas em formato digital, o arquivo deverá estar nomeado da seguinte forma: Nª da tarefa Nome da equipe. Segue exemplo: Tarefa 74 Equipe Laranja. Artigo A entrega dos objetos solicitados nas tarefas deverá ser de forma discreta, recomendando-se a utilização de envelope, pacote, caixa ou gaiola, devidamente identificada com o nome da equipe e o número da tarefa. Artigo Os objetos deverão ser sempre originais. Artigo Os objetos poderão ficar retidos com a Organizadora pelo tempo que esta julgar necessário, sendo devolvidos até o final da Gincana, desde que a tarefa não especifique o contrário; Artigo Quando uma tarefa exigir, como parte de sua execução ou resposta final, a apresentação de Documento de Identificação, o mesmo será devolvido o mais rápido possível, a fim de evitar maiores complicações.

4 Artigo 4.11 Durante a entrega dos lotes de tarefas, as equipes ficam dispensadas do Artigo 3.7. Artigo 4.12 Apenas os líderes e/ou vice-líderes poderão participar da entrega de lotes, sendo que, não poderão participar mais que 2 integrantes por equipe. Artigo 4.13 No período da entrega de lotes, os integrantes que irão participar, deverão se dirigir a uma sala de espera, que será um local pré-estabelecido pela Organizadora, dentro do período de tempo designado para aquele respectivo lote, de onde serão chamados para a apresentação das resoluções das tarefas. Artigo Ao chegar nessa sala de espera, o(s) integrante(s) não poderá(ão) sair do local, por conta própria, apenas com autorização da Organizadora. Caso saia(m) sem autorização, o(s) mesmo(s) não poderá(ão) participar da entrega das resoluções das tarefas, além de ficar sujeito a penalidades. Artigo Ao terminar a sua apresentação de respostas, o(s) integrante(s) deverá(ão) voltar à sala de espera, onde aguardará as outras equipes apresentarem suas respostas ou a autorização da Organizadora, para a saída desse local, o que for mais conveniente no momento. Artigo 4.14 O dicionário base da gincana será o Michaelis, disponível online no endereço No entanto, a Organizadora não se responsabiliza por sua disponibilidade durante a gincana. Artigo 4.15 Será utilizada, como Bíblia base, a Bíblia Sagrada edição Pastoral, que está disponível para compra em nossa Paróquia. No entanto, sua aquisição por parte das equipes é opcional. Parágrafo Único: Ter um automóvel a disposição não beneficiará a equipe que o tiver, já que as tarefas são cronometradas para que o seu cumprimento seja feito com outros meios de transporte, mais acessíveis, como os VTH. CAPÍTULO 5º - DAS INSCRIÇÕES Artigo As inscrições podem ser feitas até o dia 29/07/2017, e terão o valor de R$15,00, ao qual serão abatidos os gastos com a gincana. As fichas de inscrição devem ser entregues devidamente preenchidas, e o valor pago com antecedência. Sobre o valor da inscrição, qualquer dúvida ou impossibilidade por parte de algum integrante, o mesmo deve procurar a Organizadora para esclarecimentos. Artigo A escolha dos membros das equipes será feita de forma randômica, ou seja, de maneira aleatória, de acordo com a categoria dos inscritos, definida pela Organizadora, sendo que os líderes das equipes serão informados posteriormente sobre a disposição dos inscritos por cada equipe, ressalto Artigo 5.3. Artigo Caso haja membros não inscritos na gincana e mesmo assim participando ativamente de qualquer atividade da mesma, a equipe que for beneficiada será penalizada, ressalto Artigo 6. CAPÍTULO 6º - DAS PENALIDADES Artigo As devidas sanções serão classificadas em leve (50 pontos), média (200 pontos), grave (300 pontos) e gravíssima (500 pontos com possibilidade de expulsão do(s) integrante(s) envolvido(s) no conflito),

5 com desconto no somatório total do valor de pontos da equipe punida, e em sanção de nível gravíssima, pode ocorrera expulsão do membro responsável, ressalto Capítulo 8. Artigo As sanções descritas conforme Artigo 6.1, serão aplicadas sob as seguintes condutas: Leve: a equipe sofrerá desconto de 50 pontos, toda vez que deixar de cumprir uma exigência pré-estabelecida em uma tarefa, sendo que, essa punição tem caráter acumulativo, abrangendo todo o conteúdo da tarefa em questão; Média: a equipe sofrerá desconto de 200 pontos, toda vez que deixar de zelar pela integridade e organização do espaço e dos objetos utilizados dentro das dependências da Igreja Católica de Parobé, bem como do Ginásio e do Centro Pastoral da mesma, durante a gincana Grave: a equipe sofrerá desconto de 300 pontos, toda vez que um integrante da equipe agir de má fé contra os outros integrantes das outras equipes, os organizadores do evento e as outras pessoas que estiverem presentes no local. Estes atos abrangem prejudicar as equipes adversárias quando as mesmas estão em disputas de provas e/ou realização de tarefas, prejudicar a equipe Organizadora na aplicação de tarefas e/ou julgamento das tarefas aplicadas, e prejudicar e/ou atrapalhar as outras pessoas que estejam presentes nas dependências da Igreja Católica de Parobé. A equipe também será punida nessa categoria, se, por ventura, vier a solicitar uma nova credencial para apresentação de tarefas Gravíssima: a equipe sofrerá desconto de 500 pontos, sendo possível a expulsão do(s) integrante(s) envolvido(s) no conflito, toda vez que haver agressões verbais e/ou físicas de um participante contra outro(s) participante(s) da gincana, equipe Organizadora e/ou demais pessoas presentes no ambiente da gincana. Artigo Qualquer tipo de denúncia ou outro tipo de acusação, de uma equipe à outra, deverá ser feito pelos líderes e só será aceita pela organização mediante a comprovação, caso contrário, a equipe delatora será punida, ressalto Parágrafo Único do Capítulo 3 e ressalto Capítulo 8. CAPÍTULO 7º - DA PREMIAÇÃO Artigo A equipe vencedora será aquela que somar o maior número de pontos. Para as demais colocações o critério se mantém. Caso haja empate em número de pontos, serão observados os seguintes critérios: Maior número de tarefas cumpridas; Maior pontuação por tarefa, considerando a ordem de entrega crescente. Artigo 7.2 A premiação consistirá em medalhas para as equipes, respeitando a colocação obtida pela mesma na gincana. Artigo 7.3 Serão entregues medalhas alusivas à 1º lugar e 2º lugar. CAPÍTULO 8º - DOS RECURSOS Artigo 8.1 Se acharem conveniente, as equipes poderão encaminhar recursos à Organizadora, desde que, seja do consentimento dos dois líderes, mediante assinatura e utilizando o modelo disponibilizado pela Organizadora. Ressalto Parágrafo Único do Artigo 3. Artigo 8.2 Os recursos devem ser entregues em mãos até 30 minutos após o último horário de entrega de tarefas, sob pena de invalidação do recurso.

6 Artigo 8.3 Quaisquer reclamações relacionadas diretamente às tarefas aplicadas durante a gincana, devem ser feitas via recursos, que devem ser entregues em mãos até 30 minutos após o horário de entrega, cumprimento ou apresentação da tarefa em questão, sob pena de invalidação do recurso. Artigo 8.4 Os recursos enviados dentro do prazo estabelecido poderão ser respondidos utilizando redes sociais ou, em reunião, no máximo até 45 minutos após a última entrega de tarefas. Artigo 8.5 Em caso de excesso de recursos indeferidos por uma mesma equipe, a Organizadora poderá solicitar o comparecimento da equipe, para realizar maiores esclarecimentos acerca da situação. CAPÍTULO 9º - DOS CASOS OMISSOS NO REGULAMENTO Artigo A Organizadora decidirá os casos omissos por este regulamento, quando provocado por recursos escritos ou observados pela mesma. Artigo Também, deverão ser observados, os preceitos e os ensinamentos católicos durante todo o período da gincana, sendo que, qualquer atitude que não estiver de acordo com as práticas Católicas, serão avaliadas e poderão sofrer penalidades, ressalto Artigos 6.

REGULAMENTO OFICIAL V GINCANA MUNICIPAL DE PAROBÉ/RS. EQUIPE LIGA DA JUSTIÇA ORGANIZADORA DE GINCANAS

REGULAMENTO OFICIAL V GINCANA MUNICIPAL DE PAROBÉ/RS. EQUIPE LIGA DA JUSTIÇA ORGANIZADORA DE GINCANAS REGULAMENTO 1 DA GINCANA 1.1 A V GINCANA MUNICIPAL DE PAROBÉ é um evento de caráter sócio-recreativo-cultural promovido pela PREFEITURA MUNICIPAL DE PAROBÉ, denominada CONTRATANTE. 1.2 A organização do

Leia mais

VII Gincana Municipal de Taquara REGULAMENTO

VII Gincana Municipal de Taquara REGULAMENTO 1. Organização da Gincana 1.1. A VII Gincana Municipal de Taquara é um evento de caráter sócio-recreativo-cultural promovida pela Legita - Liga das Equipes Gincaneiras de Taquara denominada aqui como contratante;

Leia mais

XXVII Gincana Municipal de Rolante REGULAMENTO

XXVII Gincana Municipal de Rolante REGULAMENTO 1. Organização da Gincana 1.1. A XXVII Gincana Municipal de Rolante é um evento de caráter sócio-recreativo-cultural promovida pela LIEGRO - Liga Independente das Equipes de Gincana de Rolante denominada

Leia mais

EQUIPE LIGA DA JUSTIÇA ORGANIZADORA DE GINCANAS REGULAMENTO

EQUIPE LIGA DA JUSTIÇA ORGANIZADORA DE GINCANAS  REGULAMENTO REGULAMENTO 1 DA GINCANA 1.1 A GINCANA MUNICIPAL DE INTEGRAÇÃO DE IGREJINHA 2016 é um evento de caráter sóciorecreativo-cultural promovido pela FUNDAÇÃO CULTURAL DE IGREJINHA, denominada CONTRATANTE. 1.1.1

Leia mais

Regulamento 24ª Gincana Municipal de Emancipação de Portão

Regulamento 24ª Gincana Municipal de Emancipação de Portão Regulamento 24ª Gincana Municipal de Emancipação de Portão REGULAMENTO 24ª Gincana Municipal de Portão 1 Da Promoção 1.1 A Liga das Equipes Gincaneiras de Portão LGP, promove a sua 24ª Gincana Municipal

Leia mais

Sociedade de São Vicente de Paulo CMBH - Comissão de Jovens

Sociedade de São Vicente de Paulo CMBH - Comissão de Jovens DECLARAÇÃO Belo Horizonte,de novembro de 2016. Pela presente, eu, coordenador / representante da Comissão de Jovens do Conselho Central, declaro ter recebido, estar ciente e ser obediente ao regulamento

Leia mais

REGULAMENTO DA 26ª CORRIDA DO FOGO DF

REGULAMENTO DA 26ª CORRIDA DO FOGO DF REGULAMENTO DA 26ª CORRIDA DO FOGO DF 1. DA 26ª CORRIDA DO FOGO DF (Provisório) 1.1. A 26ª Corrida do Fogo DF é uma prova de rua tradicional do Distrito Federal que compõe o calendário festivo de aniversário

Leia mais

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de

Leia mais

REGULAMENTO DA 1ª GINCANA MULTICULTURAL EU AMO A MINHA CIDADE

REGULAMENTO DA 1ª GINCANA MULTICULTURAL EU AMO A MINHA CIDADE REGULAMENTO DA 1ª GINCANA MULTICULTURAL EU AMO A MINHA CIDADE Das disposições gerais Art.1º. Este documento regulamenta a 1ª GINCANA MULTICULTURAL ORGULHO DE SER Xanxerense, a ser realizada no período

Leia mais

CORRDENAÇÃO DE ATIVIDADES EXTRACLASSE G I N C A N A 2012 R E G U L A M E N T O

CORRDENAÇÃO DE ATIVIDADES EXTRACLASSE G I N C A N A 2012 R E G U L A M E N T O CORRDENAÇÃO DE ATIVIDADES EXTRACLASSE G I N C A N A 2012 R E G U L A M E N T O 01. A Gincana tem o intuito de agregar os alunos com o objetivo, principalmente, de formação, desinibição, congraçamento,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA GINCANA DA REDE CERTIFIC. A Gincana do IFRN/Campus Parnamirim obedecerá ao seguinte calendário:

REGULAMENTO GERAL DA GINCANA DA REDE CERTIFIC. A Gincana do IFRN/Campus Parnamirim obedecerá ao seguinte calendário: REGULAMENTO GERAL DA GINCANA DA REDE CERTIFIC 1. DO OBJETIVO: A I Gincana do IFRN/ Campus Parnamirim objetiva integrar os alunos e servidores do câmpus e apresentar a comunidade escolar interna o Programa

Leia mais

THE VOICE ACESC 2.016

THE VOICE ACESC 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO THE VOICE ACESC 2.016 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 15 Página 1 (quinze) de abril e 31 (trinta e um) de Agosto de 2.016. Art. 2º. Cada

Leia mais

1º CORRIDA E CAMINHADA SUPERES NIGHT RUN BOTUCATU - SP Edição 2016

1º CORRIDA E CAMINHADA SUPERES NIGHT RUN BOTUCATU - SP Edição 2016 1º CORRIDA E CAMINHADA SUPERES NIGHT RUN BOTUCATU - SP Edição 2016 REGULAMENTO A CORRIDA E CAMINHADA SUPERES NIGHT RUN será realizada no dia 17 de Setembro de 2016, sendo um evento sem fins lucrativos.

Leia mais

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal PROJEÇÃO E ESPORTES 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal. a) Estimular a prática

Leia mais

REGULAMENTO 2ª CORRIDA DA CONSCIÊNCIA NEGRA. Art. 3º - A Corrida será disputada em DISTÂNCIAS distintas, de 5 km e 10 km.

REGULAMENTO 2ª CORRIDA DA CONSCIÊNCIA NEGRA. Art. 3º - A Corrida será disputada em DISTÂNCIAS distintas, de 5 km e 10 km. REGULAMENTO REGULAMENTO 2ª CORRIDA DA CONSCIÊNCIA NEGRA. Capítulo I - PROVA Art. 1º - A 2ª CORRIDA será realizada no sábado dia 19 de novembro de 2016, em Recife, na Rua da Aurora, bairro de Boa Vista,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS 42 JOGOS DA PRIMAVERA finalidade abrilhantar o evento e resgatar os valores e tradição dos jogos.

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS 42 JOGOS DA PRIMAVERA finalidade abrilhantar o evento e resgatar os valores e tradição dos jogos. REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS 42 JOGOS DA PRIMAVERA 2013 Art. 1º - O concurso Rainha e Princesas dos 42 Jogos da Primavera têm por finalidade abrilhantar o evento e resgatar os valores e tradição

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

Art. 3º - É competência dos organizadores do evento interpretar este regulamento, zelar por sua execução e resolver casos omissos.

Art. 3º - É competência dos organizadores do evento interpretar este regulamento, zelar por sua execução e resolver casos omissos. Regulamento II TIC (Torneio de Integração da Católica SC) Capítulo I Da observância deste regulamento Art. 1º O II Torneio de Integração da Católica SC, tem por objetivo principal celebrar o encerramento

Leia mais

Gincana: UTFPR em Ação, Aedes Aegypti aqui não! Regulamento Geral

Gincana: UTFPR em Ação, Aedes Aegypti aqui não! Regulamento Geral Gincana: UTFPR em Ação, Aedes Aegypti aqui não! Regulamento Geral 1 - OBJETIVO 1.1 Desenvolver ações de mobilização socioeducativas junto à comunidade estudantil visando combater o desenvolvimento do mosquito

Leia mais

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

REGULAMENTO - FESTIVAL DE MÚSICA REDENTOR

REGULAMENTO - FESTIVAL DE MÚSICA REDENTOR REGULAMENTO - FESTIVAL DE MÚSICA REDENTOR O Evento "Festival de Música Redentor" faz parte da programação do Redentor Games, sendo uma atração que visa promover entretenimento, interação e integração da

Leia mais

CORRIDA RIO CLARO ROSA OUTUBRO 2015

CORRIDA RIO CLARO ROSA OUTUBRO 2015 CORRIDA RIO CLARO ROSA OUTUBRO 2015 Regulamento Artigo 1º - As competições Corrida Rio Claro Rosa Kids e Corrida Rio Claro Rosa serão realizadas no dia 04 de outubro de 2015, de acordo com as Normas da

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL DA ORGANIZAÇÃO: A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões em apoio

Leia mais

Regulamento Festival ACESC de Teatro 2.016

Regulamento Festival ACESC de Teatro 2.016 Regulamento Festival ACESC de Teatro 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Página 1 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril e 31 (trinta e um) de outubro

Leia mais

Regulamento da Gincana Municipal de Vacaria Da gincana

Regulamento da Gincana Municipal de Vacaria Da gincana Regulamento da Gincana Municipal de Vacaria 2016 1. Da gincana 1.1. A Gincana Municipal de Vacaria 2016 é um evento de caráter sócio-recreativo-cultural promovido pela Prefeitura Municipal de Vacaria (contratante)

Leia mais

LEIA O REGULAMENTO E INSCREVA-SE!

LEIA O REGULAMENTO E INSCREVA-SE! LEIA O REGULAMENTO E INSCREVA-SE! I Festival Católico de Artes REGULAMENTO GERAL 1. OBJETIVO 1.1. O FESTIVAL CATÓLICO DE ARTES organizado pela Pastoral da Juventude - Arautos da Paróquia São Geraldo tem

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO GINÁSTICA ARTÍSTICA FRG

REGULAMENTO ESPECÍFICO GINÁSTICA ARTÍSTICA FRG 1. FINALIDADE REGULAMENTO ESPECÍFICO GINÁSTICA ARTÍSTICA FRG - 2013 1.1. O presente Regulamento tem por finalidade orientar e ordenar a modalidade de ginástica artística na FRG, juntamente com o regulamento

Leia mais

Art 6º O líder de cada equipe é responsável por acompanhar as notícias e alterações do torneio através do site. (www.xma.com.br)

Art 6º O líder de cada equipe é responsável por acompanhar as notícias e alterações do torneio através do site. (www.xma.com.br) DA CONDUTA DAS EQUIPES EM GERAL Art. 1º Regras básicas de boa conduta devem ser respeitadas, garantindo assim um bom relacionamento entre as equipes, nos termos seguintes: 1º não serão permitidos ofensas

Leia mais

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I DOS OBJETIVOS Em sua primeira edição, o I Prêmio URCA de Literatura de Cordel atende ao objetivo de estimular a leitura e a produção literária no Cariri

Leia mais

REGULAMENTO III TORNEIO DE TRUCO

REGULAMENTO III TORNEIO DE TRUCO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III TORNEIO DE TRUCO 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III TORNEIO DE TRUCO REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

REGULAMENTO Abrace10k, a corrida do bem.

REGULAMENTO Abrace10k, a corrida do bem. 1 - A 1ª ABRACE10K REGULAMENTO Abrace10k, a corrida do bem. 1.1 - A 1ª ABRACE10K será realizada no dia 05 de JULHO de 2015, às 08:30h, com qualquer condição climática, com largada e chegada; Eixão Sul

Leia mais

Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia 2.016

Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia 2.016 Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia 2.016 Página 1 Do Esporte Clube Pinheiros Artes Plásticas - Da inscrição: A ficha de inscrição (anexo 1) deverá ser entregue no Dpto Cultural até

Leia mais

REGULAMENTO 7ª MUVUCA 2016

REGULAMENTO 7ª MUVUCA 2016 REGULAMENTO 7ª MUVUCA 2016 A Gincana MUVUCA, caracterizada como evento escolar, de caráter recreativo, cultural e filantrópico, terá a sua edição 2016 regida pelo presente regulamento: 1) Da Organização

Leia mais

Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rio Grande do Sul

Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rio Grande do Sul I TORNEIO ESPORTIVO DE VOLEI DE AREIA DA CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DO RIO GRANDE DO SUL - CAARS REGULAMENTO GERAL Art. 1º - O I Torneio Esportivo de Vôlei de Areia da Caixa de Assistência dos

Leia mais

OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO)

OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO) OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO) REGULAMENTO GERAL - 2015 1 - Do Objetivo 1.1 As OBJETÍADAS visam aproximar os alunos, promover interação dentro e fora da sala de aula, fortalecer a convivência,

Leia mais

JOGOS DO JOÃO DOS EGRESSOS Ontem, hoje e sempre

JOGOS DO JOÃO DOS EGRESSOS Ontem, hoje e sempre JOGOS DO JOÃO DOS EGRESSOS Ontem, hoje e sempre UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA - UFJF Reitor Marcus Vinicius David COLÉGIO DE APLICAÇÃO JOÃO XXIII UFJF Diretora Geral Diretor de Ensino Prof a. Andréa

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO ART. 1º - ESTE REGULAMENTO GERAL É O CONJUNTO DAS DISPOSIÇÕES QUE REGEM AS DISPUTAS DA TAÇA ROSÁRIO, EM 2016, PARA AS TURMAS DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO. ART. 2º

Leia mais

REGULAMENTO GERAL JOGOS DE INTEGRAÇÃO IFRS 2016

REGULAMENTO GERAL JOGOS DE INTEGRAÇÃO IFRS 2016 REGULAMENTO GERAL JOGOS DE INTEGRAÇÃO IFRS 2016 REGULAMENTO GERAL 3 JOGOS DO IFRS JOGOS DE INTEGRAÇÃO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES E FINALIDADES Art.1º Os 3º Jogos do IFRS JOGOS DE INTEGRAÇÃO

Leia mais

Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016

Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016 Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016 Leia atentamente o regulamento antes de efetivar a inscrição do seu time. SUMÁRIO 1. Conceito e objetivo 2. Realização e categorias 3. Participação 4. Dinâmica

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA

Leia mais

Regras importantes LEIA O REGULAMENTO COMPLETO ABAIXO

Regras importantes LEIA O REGULAMENTO COMPLETO ABAIXO Regras importantes LEIA O REGULAMENTO COMPLETO ABAIXO Cada participante deverá estar inscrito em no mínimo uma e no máximo duas modalidades; As EQUIPES que tiverem representantes em todas as modalidades

Leia mais

Regulamento Específico OlimpiArqui 2016

Regulamento Específico OlimpiArqui 2016 Regulamento Específico OlimpiArqui 2016 TÍTULO I CAPÍTULO I DA FINALIDADE DO EVENTO Art. 1º. A competição tem por finalidade fazer o congraçamento de todos os alunos e colaboradores do Colégio Arquidiocesano.

Leia mais

LIGA UNIVERSITÁRIA PAULISTA LIGA UNIVERSITÁRIA DO ABC REGULAMENTO JUDÔ

LIGA UNIVERSITÁRIA PAULISTA LIGA UNIVERSITÁRIA DO ABC REGULAMENTO JUDÔ DATA/ LOCAL/ HORÁRIO Data: 16 de maio (DOMINGO) LIGA UNIVERSITÁRIA PAULISTA REGULAMENTO JUDÔ Local: Clube Escola Mooca Rua Taquari, 635 (EM FRENTE A UNIVERSIDADE SÃO JUDAS) Bairro Mooca São Paulo Tel.

Leia mais

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru 1. DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO Art. 1. O campeonato interclasses de basquete obedecerá às disposições deste regulamento, da Declaração do Termo de Responsabilidade constante na Ficha de Inscrição e das demais

Leia mais

REGULAMENTO GERAL JIF - MARACANAÚ

REGULAMENTO GERAL JIF - MARACANAÚ REGULAMENTO GERAL JIF - MARACANAÚ MARACANAÚ 2017 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento contém as disposições que regem os Jogos Internos do IFCE Campus Maracanaú (JIF-MARACANAÚ), no

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS 2º FELT FESTIVAL LIVRE DE TEATRO SANTO ANDRÉ SP 2017 REGULAMENTO

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS 2º FELT FESTIVAL LIVRE DE TEATRO SANTO ANDRÉ SP 2017 REGULAMENTO EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS 2º FELT FESTIVAL LIVRE DE TEATRO SANTO ANDRÉ SP 2017 REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO 1.1. O Coletivo Livre de Teatro - Núcleo da Cooperativa Paulista de Teatro coletivo

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS MONTE CASTELO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS - DAE

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS MONTE CASTELO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS - DAE INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS MONTE CASTELO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS - DAE COORDENAÇÃO DE EVENTOS ESTUDANTIS - CEE GRÊMIO ESTUDANTIL EDSON LUÍS - GEEL

Leia mais

REGULAMENTO Corrida e Caminha 5KM do Centenário Tênis Clube de Campinas

REGULAMENTO Corrida e Caminha 5KM do Centenário Tênis Clube de Campinas REGULAMENTO Corrida e Caminha 5KM do Centenário Tênis Clube de Campinas INSCRIÇÕES: Procedimento: - preencher a ficha cadastral contida no site www.corpuseventos.com.br até o dia 03/05/2013 com o valor

Leia mais

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1 APRESENTAÇÃO: 1.1 O Concurso Fotográfico NATAL DO CORAÇÃO 2012, é uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL) e Prefeitura

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO TORNEIO DE FUTEBOL

REGULAMENTO TÉCNICO TORNEIO DE FUTEBOL REGULAMENTO TÉCNICO TORNEIO DE FUTEBOL I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS ARTIGO 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que rege o Torneio de Futebol no Festival de Inverno AEM 2015. ARTIGO 2º - Os Associados

Leia mais

.::. Diretório Central dos Estudantes.::..::. DCE UniCeub.::. Gestão 2017/2018

.::. Diretório Central dos Estudantes.::..::. DCE UniCeub.::. Gestão 2017/2018 Tema: Natureza no dia-a-dia.::. Diretório Central dos Estudantes.::. Regulamento I Concurso de Fotografia Ambiental O Diretório Central Dos Estudantes do Uniceub (DCE MOVA SE) torna público o regulamento

Leia mais

REGULAMENTO GERAL CONCURSO DE CARTÕES DE NATAL Capítulo I Da Finalidade. Capítulo II Das Disposições Preliminares

REGULAMENTO GERAL CONCURSO DE CARTÕES DE NATAL Capítulo I Da Finalidade. Capítulo II Das Disposições Preliminares REGULAMENTO GERAL CONCURSO DE CARTÕES DE NATAL - 2016 Capítulo I Da Finalidade Art. 1º - O Concurso Nacional de Cartões de Natal tem por finalidade escolher 10 (dez) trabalhos para ilustração de Cartões

Leia mais

II - GINCANA CULTURAL DO IFPI CAMPUS TERESINA-CENTRAL AGOSTO-2016 REGULAMENTO GERAL

II - GINCANA CULTURAL DO IFPI CAMPUS TERESINA-CENTRAL AGOSTO-2016 REGULAMENTO GERAL II - GINCANA CULTURAL DO IFPI CAMPUS TERESINA-CENTRAL AGOSTO-2016 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO GERAL 1.1 - Este Regulamento dispõe sobre a organização da II GINCANA CULTURAL DO IFPI CAMPUS TERESINA-CENTRAL,

Leia mais

VIII JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA

VIII JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA VIII JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA REGULAMENTO GERAL 1 DA FINALIDADE Art. 1º - Os VIII JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, competição oficial da ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS (AMB), têm como objetivo

Leia mais

Regulamento CITY RUN. 1ª Corrida City Soluções Urbanas

Regulamento CITY RUN. 1ª Corrida City Soluções Urbanas Regulamento CITY RUN 1ª Corrida City Soluções Urbanas Capitulo I - Prova Artigo 1º - O evento será realizado no dia 17 de julho de 2016, no período matutino, com percursos individuais de 3k de caminhada,

Leia mais

REGULAMENTO III JOGOS DE INTEGRAÇÃO DO IFRS CÂMPUS RIO GRANDE - JIIF

REGULAMENTO III JOGOS DE INTEGRAÇÃO DO IFRS CÂMPUS RIO GRANDE - JIIF REGULAMENTO III JOGOS DE INTEGRAÇÃO DO IFRS CÂMPUS RIO GRANDE - JIIF Capítulo I ano: 2014 Do Título e Descrição Art o. 1º - O III Jogos de Integração do IFRS - Câmpus Rio Grande é coordenado pela Coordenação

Leia mais

VI Corrida FENAE do Pessoal da Caixa APCEF/PE

VI Corrida FENAE do Pessoal da Caixa APCEF/PE VI Corrida FENAE do Pessoal da Caixa 2015 - APCEF/PE Regulamento 1- A VI Corrida do Pessoal da Caixa - APCEF/PE será realizada no sábado dia 23 de maio de 2015 na cidade de Recife. 2- A largada da prova

Leia mais

Regulamento Festival ACESC de Teatro 2.016

Regulamento Festival ACESC de Teatro 2.016 Regulamento Festival ACESC de Teatro 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Página 1 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril e 31 (trinta e um) de outubro

Leia mais

JOGOS DO JOÃO ontem/hoje/sempre

JOGOS DO JOÃO ontem/hoje/sempre UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA - UFJF Reitor Henrique Duque de Miranda Chaves Filho COLÉGIO DE APLICAÇÃO JOÃO XXIII UFJF Diretor Geral Diretora de Ensino Prof. José Luiz Lacerda Prof a. Andréa Vassallo

Leia mais

2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ

2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ 2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ REGULAMENTO I CAPÍTULO DOS OBJETIVOS E CATEGORIAS Artigo 1º - A Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte,

Leia mais

Mostra Infantil Realizando Sonhos Mostra Comentada de Dança.

Mostra Infantil Realizando Sonhos Mostra Comentada de Dança. Mostra Infantil Realizando Sonhos Mostra Comentada de Dança. Regulamento Art.1 Da Realização 1.1 A Mostra Infantil Realizando Sonhos será realizada nos dias 08 e 09 de Outubro de 2016, no Teatro Municipal

Leia mais

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia (PROPEC) da Universidade Federal

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

REGULAMENTO GINCANA SIPAT Capitulo I DO EVENTO

REGULAMENTO GINCANA SIPAT Capitulo I DO EVENTO REGULAMENTO GINCANA SIPAT 2015 Capitulo I DO EVENTO Art. 1º - A gincana é uma atividade realizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, durante a SIPAT. Art. 2º - A SIPAT tem como objetivo central

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA ESCOLA AGROTÉCNICA. Edital Nº 01/2016, de 21 de setembro de 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DO UNIFORME ESCOLAR DA EAGRO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA ESCOLA AGROTÉCNICA. Edital Nº 01/2016, de 21 de setembro de 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DO UNIFORME ESCOLAR DA EAGRO Edital Nº 01/2016, de 21 de setembro de 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DO UNIFORME ESCOLAR DA EAGRO O Diretor Geral da Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAGRO- UFRR), no uso de suas atribuições

Leia mais

Gerência de Projetos da Área de Educação Artística CONCURSO NACIONAL DE CARTÕES DE NATAL REGULAMENTO GERAL

Gerência de Projetos da Área de Educação Artística CONCURSO NACIONAL DE CARTÕES DE NATAL REGULAMENTO GERAL Gerência de Projetos da Área de Educação Artística CONCURSO NACIONAL DE CARTÕES DE NATAL REGULAMENTO GERAL Capítulo I Da Finalidade Art. 1º - O Concurso Nacional de Cartões de Natal tem por finalidade

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA 1. A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo torna público

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016

REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016 REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Seniors toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras em dia. O campeonato

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infanto Juvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

1ª Corrida Contra Corrupção Etapa Brasília REGULAMENTO

1ª Corrida Contra Corrupção Etapa Brasília REGULAMENTO 1ª Corrida Contra Corrupção Etapa Brasília 1 Informações Gerais REGULAMENTO 1.1 1ª Corrida Contra Corrupção Etapa Brasília será realizada no dia 05 de JUNHO de 2016, às 09:00h, com qualquer condição climática,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA OAB IMPERATRIZ MA

REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA OAB IMPERATRIZ MA REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA OAB IMPERATRIZ MA Art. 1º SOBRE A CORRIDA DATA: A CORRIDA OAB IMPERATRIZ 2016 será realizada no domingo, dia 05 de junho de 2016. LOCAL DA LARGADA: em frente a OAB IMPERATRIZ

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SQUASH Fundada em 21 de Junho de 1991 Filiada à WSF World Squash Federation Membro do COB Comitê Olímpico Brasileiro

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SQUASH Fundada em 21 de Junho de 1991 Filiada à WSF World Squash Federation Membro do COB Comitê Olímpico Brasileiro REGULAMENTO Circuito Brasileiro de Squash Juvenil - 2016 ORGANIZAÇÃO O Circuito Brasileiro de Squash Juvenil 2016 terá suas etapas organizadas pela CBS ou por promotores credenciados à CBS e supervisionadas

Leia mais

II Concurso de Fotografia Regulamento

II Concurso de Fotografia Regulamento II Concurso de Fotografia Regulamento Águas de Alagoas O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) torna público a abertura do período de inscrições para o II Concurso de Fotografia Ambiental

Leia mais

I RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS. Realização: SESC Rio Grande e Caixa de Assistência OAB/RS. Apoio:

I RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS. Realização: SESC Rio Grande e Caixa de Assistência OAB/RS. Apoio: Regulamento Geral I RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS Realização: SESC Rio Grande e Caixa de Assistência OAB/RS Apoio: CAPÍTULO I PROVA Rio Grande, dezembro de 2015 Artigo 1º. A Night Run Caixa de

Leia mais

I FIMSPRUDE- FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DA MÚSICA SERTANEJA DE PRUDENTÓPOLIS PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA PRUDENTÓPOLIS-PR

I FIMSPRUDE- FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DA MÚSICA SERTANEJA DE PRUDENTÓPOLIS PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA PRUDENTÓPOLIS-PR I FIMSPRUDE- FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DA MÚSICA SERTANEJA DE PRUDENTÓPOLIS PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA PRUDENTÓPOLIS-PR Festival de música sertaneja em comemoração aos 102 anos na festa em louvor ao Padroeiro

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem

Leia mais

REGULAMENTO DOS BLOCOS MARCHA NICO LOPES 2016

REGULAMENTO DOS BLOCOS MARCHA NICO LOPES 2016 REGULAMENTO DOS BLOCOS MARCHA NICO LOPES 2016 Da composição da Marcha Art. 1º. Os blocos da MARCHA NICO LOPES 2016 serão compostos pela comunidade da região de Viçosa, não necessariamente universitária,

Leia mais

GINCANA SOLIDÁRIA 1. REGULAMENTO

GINCANA SOLIDÁRIA 1. REGULAMENTO GINCANA SOLIDÁRIA Coordenação: Andréa do S. Conduru de S. Cardoso Curso de Engenharia Civil Faculdade Estácio de Belém E-mail: andreia.cardoso@estacio.br 1. REGULAMENTO A Gincana Solidária 2016 é uma iniciativa

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS MONTE CASTELO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS - DAE

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS MONTE CASTELO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS - DAE INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS MONTE CASTELO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS - DAE COORDENAÇÃO DE EVENTOS ESTUDANTIS - CEE GRÊMIO ESTUDANTIL EDSON LUÍS - GEEL

Leia mais

Regulamento do Circuito das Estações para o 7º Open de Beach Tennis ASBT primavera e 11 de setembro

Regulamento do Circuito das Estações para o 7º Open de Beach Tennis ASBT primavera e 11 de setembro Regulamento do Circuito das Estações para o 7º Open de Beach Tennis ASBT primavera 2016 10 e 11 de setembro As inscrições para o 7º OPEN DE BEACH TENNIS ASBT PRIMAVERA 2016 deverão ser feitas através do

Leia mais

REGULAMENTO DO EVENTO 2ª CORRIDA SESI BEM VIVER AGROCERES

REGULAMENTO DO EVENTO 2ª CORRIDA SESI BEM VIVER AGROCERES REGULAMENTO DO EVENTO 2ª CORRIDA SESI BEM VIVER AGROCERES 1) DATA DA PROVA: 25/09/2016 2) HORÁRIO: 8h00min (corrida kids) e 8h30min (caminhada e corrida de 5 Km e corrida de 10 km); 3) DISTÂNCIAS: 50 metros

Leia mais

CORRIDA CAPREM V+ SAÚDE 11ª EDIÇÃO CORRIDA V+ KIDS - 6ª EDIÇÃO SETEMBRO 2016

CORRIDA CAPREM V+ SAÚDE 11ª EDIÇÃO CORRIDA V+ KIDS - 6ª EDIÇÃO SETEMBRO 2016 CORRIDA CAPREM V+ SAÚDE 11ª EDIÇÃO CORRIDA V+ KIDS - 6ª EDIÇÃO SETEMBRO 2016 Regulamento Artigo 1º - As competições Corrida Caprem V+ Saúde 11ª Edição e a Corrida Caprem V+ Kids - 6ª Edição - serão realizadas

Leia mais

CERAP - CIRCUITO ESTADUAL DE XADREZ RÁPIDO CEREL CIRCUITO ESTADUAL DE XADREZ RELÂMPAGO

CERAP - CIRCUITO ESTADUAL DE XADREZ RÁPIDO CEREL CIRCUITO ESTADUAL DE XADREZ RELÂMPAGO CERAP - CIRCUITO ESTADUAL DE XADREZ RÁPIDO CEREL CIRCUITO ESTADUAL DE XADREZ RELÂMPAGO Art. 1º. FINALIDADE a) Incentivar a participação dos enxadristas cadastrados na FESX em torneios abertos, além de

Leia mais

LIGA WILLIAN MORGAN DE VOLEIBOL MASCULINO

LIGA WILLIAN MORGAN DE VOLEIBOL MASCULINO 1 DA DESCRIÇÃO, OBJETIVO E FORMAÇÃO 1.1 A Liga Willian Morgan de Voleibol Masculino é uma agremiação esportiva independente, formada por times masculinos, sem fins lucrativos. 1.2 A Liga tem como Objetivo

Leia mais

DESAFIO ANGLO LONDRINENSE REGULAMENTO

DESAFIO ANGLO LONDRINENSE REGULAMENTO DESAFIO ANGLO LONDRINENSE REGULAMENTO O Colégio Londrinense realiza a 3ª edição do Desafio Anglo Londrinense para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio de 2016, e também para

Leia mais

JUESP 2014 JIU JITSU

JUESP 2014 JIU JITSU JUESP 2014 JIU JITSU LOCAL/DATA/HORÁRIOS LOCAL: Ginásio Poliesportivo do Centro Olímpico Rua Pedro de Toledo, 1.651 Ibirapuera São Paulo DATA: 08 de junho de 2014 (DOMINGO) HORÁRIO: A partir das 08h00

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA FESTA DE SÃO BENEDITO 2013

CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA FESTA DE SÃO BENEDITO 2013 CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA FESTA DE SÃO BENEDITO 2013 R E G U L A M E N T O I DO CONCURSO II DO OBJETIVO III DOS PARTICIPANTES IV DAS INSCRIÇÕES E TRABALHOS V DA COORDENAÇÃO VI DOS PRAZOS VII DA

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O CONCURSO DA LOGOMARCA I FEIRA CIENTÍFICA DE BARBACENA (I FECIB) R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Comissão Organizadora da I Feira Científica de Barbacena (I FECIB)

Leia mais

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguido como melhoria

Leia mais

43ª SELEÇÃO ANUAL DO PRÊMIO FNLIJ 2017 PRODUÇÃO 2016 REGULAMENTO

43ª SELEÇÃO ANUAL DO PRÊMIO FNLIJ 2017 PRODUÇÃO 2016 REGULAMENTO 43ª SELEÇÃO ANUAL DO PRÊMIO FNLIJ 2017 PRODUÇÃO 2016 REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - O Prêmio FNLIJ, criado pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil FNLIJ, seção brasileira do International

Leia mais

Regulamento Mostra ACESC de Dança 2.016

Regulamento Mostra ACESC de Dança 2.016 Regulamento Mostra ACESC de Dança 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Página 1 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril e 31 (trinta e um) de julho de

Leia mais

EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER

EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER 1 EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER A SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA comunica aos interessados que estará recebendo de 03 a 28/10/16, na forma da Lei nº 8.666/93

Leia mais

Projeto Socioambiental Saúde e Meio Ambiente 2016

Projeto Socioambiental Saúde e Meio Ambiente 2016 Projeto Socioambiental Saúde e Meio Ambiente 2016 REGULAMENTO O Projeto Socioambiental - Saúde e Meio Ambiente 2016 é uma atividade educativa do Movimento Jurídico e Ambiental -Ecos, organizada por alunos

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO. Curso de Educação Física. Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO. Curso de Educação Física. Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013 CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO Curso de Educação Física Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013 Cachoeiro de Itapemirim, Agosto, 2013 1. Da Organização e Execução REGULAMENTO GERAL Os

Leia mais

REGULAMENTO. 1º Concurso de Fotografia Feevale

REGULAMENTO. 1º Concurso de Fotografia Feevale REGULAMENTO 1º Concurso de Fotografia Feevale Edição 2015 Madrugadão O 9º MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio dos Cursos de Comunicação Social

Leia mais

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE MÚSICA UnP

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE MÚSICA UnP EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE MÚSICA UnP A Universidade Potiguar, mantida pela APEC Sociedade Potiguar de Educação e Cultura Ltda., com sede em Natal, RN, torna públicas as normas e os procedimentos

Leia mais

III GINCANA ESTADUAL DE ECONOMIA DO ESPÍRITO SANTO REGULAMENTO

III GINCANA ESTADUAL DE ECONOMIA DO ESPÍRITO SANTO REGULAMENTO III GINCANA ESTADUAL DE ECONOMIA DO ESPÍRITO SANTO REGULAMENTO CAPÍTULO I OBJETIVOS Art. 1º - OBJETIVOS GERAIS O Torneio Gincana Estadual de Economia do Espírito Santo, registrado como Gincana Capixaba

Leia mais