Passatempo PURINA ONE 19/ PET do ANO Condições de Participação

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Passatempo PURINA ONE 19/ PET do ANO Condições de Participação"

Transcrição

1 Passatempo PURINA ONE 19/ 2017 PET do ANO Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras , com sede na Rua Alexandre Herculano, n.º 8, Linda-a-Velha, vai levar a efeito entre 01 de dezembro de 2016 e 30 de novembro de 2017, um passatempo com a atribuição de 2 prémios, que denominou de PET do ANO 2017, o qual obedecerá às condições que a seguir se indicam: 1ª ÂMBITO DO PASSATEMPO O passatempo destina-se a todos os consumidores, maiores de 18 anos, residentes em Portugal Continental ou nas Regiões autónomas da Madeira e Açores, registados ou que se registem no Facebook e que participem no Passatempo Pet do Mês que decorre na página oficial da Nestlé PURINA Portugal no Facebook de 01 de dezembro de 2016 a 30 de novembro de ª OBJETIVO DO PASSATEMPO O passatempo tem como objetivo eleger e premiar (com os prémios indicados na cláusula 10ª) de entre todos os 12 vencedores mensais do passatempo Pet do Mês (mensalmente e alternadamente, um Júri PURINA elege o vencedor mensal do Passatempo PET do MÊS. Nos meses pares são eleitos os vencedores cujas fotos são de Gatos Nos meses impares são eleitos os vencedores cujas fotos são de Cães ) a melhor fotografia CÃO e a melhor fotografia GATO. 3ª IDENTIFICAÇÃO DA PROMOTORA A Nestlé Portugal S.A. contratou a empresa Ogilvy One S.A. (doravante designada por Promotora), enquanto agência alinhada da Nestlé Portugal S.A., com sede no Edifício

2 Atrium Saldanha, Praça Duque de Saldanha, I 4º Esq, Lisboa, para a gestão deste passatempo. 4ª FORMA DE PARTICIPAÇÃO a) Aceder ao site e efetuar o login Nestlé; b) Clicar em Participar ; c) Efetuar o Upload de uma Fotografia do seu pet (cão ou gato) de acordo com o mês em que está a participar: I. CÃO - janeiro, março, maio, julho, setembro e novembro. II. GATO - fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro. i. As fotografia deverão ser em formato jpg, tiff, bmp, pict e não terem um tamanho superior a 2Mb. d) Preencher os dados aí solicitados: nome do seu Pet. Todos os consumidores podem participar as vezes que desejarem e com as fotografias que desejarem. 5ª RESERVA DE DIREITOS DE PUBLICAÇÃO PELA PROMOTORA Ao fazer o Upload da fotografia o participante está automaticamente a autorizar a Promotora a colocar a fotografia concorrente na Galeria de fotografias Pet do Mês. Ao autorizar a Promotora a colocar a fotografia concorrente na Galeria de fotografias Pet do Mês implica que sejam imputadas ao participante, quaisquer responsabilidades daí decorrentes. Todas as fotografias estão sujeitas a uma aprovação por parte da Promotora. Qualquer fotografia que contenha conteúdos não concordantes com a marca PURINA, que de alguma forma possa ferir suscetibilidades ou que não esteja em linha com os princípios básicos de educação não será publicada. A partir da validação por parte da Promotora, as fotografias ficam disponíveis na Galeria de fotografias Pet do Mês para visualização e votação pelo público.

3 Os participantes que autorizarem que as fotografias sejam colocadas na Galeria de fotografias Pet do Mês podem solicitar à posteriori, através dos nossos contatos que a mesma seja retirada. 6ª CEDÊNCIA DE DIREITOS DE AUTOR À NESTLÉ As fotografias deverão ser trabalhos originais do(a) participante, que não tenham sido anteriormente publicadas nem às quais tenham já sido atribuídos outros prémios, não devendo infringir os direitos de autor, as marcas registadas, os direitos de privacidade, a publicidade ou outra propriedade intelectual ou outros direitos de qualquer pessoa ou entidade. Ao submeter a sua fotografia, o participante garante e declara o seu consentimento em relação à apresentação e utilização da fotografia no âmbito deste passatempo, bem como à utilização da mesma conforme estipulado nas presentes Condições de Participação. Ao apresentar uma fotografia, o participante garante ser o titular dos direitos de autor relativos à fotografia concorrente e declara que, tanto quanto é do seu conhecimento e convicção, a fotografia é uma criação original e não uma cópia, não infringindo portanto os direitos de autor ou qualquer outro direito de propriedade de quaisquer terceiros. O participante concede por este meio à Nestlé Portugal S.A., e às suas filiais, uma licença mundial exclusiva, perpétua, irrevogável e isenta de direitos, para fins de utilização / exibição da fotografia, juntamente com o primeiro e último nome nas páginas da Nestlé Portugal S.A. no facebook e/ou das suas filiais, no site da Nestlé Portugal, e/ou numa exposição dedicada ao Passatempo Pet do Mês e, de qualquer outro modo, para utilização da fotografia/poster em conformidade com o disposto nas presentes Condições de Participação, sem que tal implique qualquer tipo de compensação ou de notificação adicional ou aprovação do participante ou de qualquer terceiro. As Partes Promotoras (NESTLÉ Portugal S.A., Ogilvy One S.A.) declinam toda e qualquer responsabilidade por qualquer utilização indevida de uma fotografia concorrente por terceiros. 7ª IDENTIFICAÇÃO DOS PARTICIPANTES A identificação dos participantes será feita através dos dados indicados na aplicação Pet do Mês.

4 8ª FORMA DE APURAMENTO DOS VENCEDORES Mensalmente, as fotografias concorrentes ao Passatempo Pet do Mês são eleitas por um júri PURINA e não através de votação por Likes/Gosto e terão um destaque especial na área VENCEDORES da aplicação. A seleção dos vencedores do Passatempo PET do ANO será feita da seguinte forma: 1. Em de janeiro de 2018 um júri PURINA elegerá o vencedor do Passatempo PET do ANO - GATO de entre as 6 fotografias vencedoras do passatempo Pet do Mês GATO, que será premiado com os prémios indicados na cláusula 10ª. 2. Em de janeiro de 2018 um júri PURINA elegerá o vencedor do Passatempo PET do ANO - CÃO de entre as 6 fotografias vencedoras do passatempo Pet do Mês CÃO, que será premiado com os prémios indicados na cláusula 10ª. O júri selecionará também dois suplentes para o caso dos premiados não reclamarem os prémios no prazo indicado na cláusula 11ª. 9ª DESCRIÇÃO DOS PRÉMIOS O prémio a atribuir ao participante cuja fotografia do seu GATO tenha sido considerada pelo júri do passatempo como a vencedora do passatempo PET do ANO é: Alimentação seca para 2 meses (marca a definir em função do alimento habitual do gato e quantidade a definir em função da dose diária recomendada para o perfil específico do gato) + 1 Cabaz de produtos Gourmet + Snacks + 1 Embalagem de Areia. O prémio a atribuir ao participante cuja fotografia do seu CÃO tenha sido considerada pelo júri do passatempo como a vencedora do passatempo PET do ANO é: Alimentação seca para 2 meses (marca a definir em função do alimento habitual do cão e quantidade a definir em função da dose diária recomendada para o perfil específico do cão) + 1 Cabaz de biscoitos e snacks.

5 NOTAS: Os vencedores serão contatados por pelo Serviço de Informação Nestlé PURINA para confirmar os dados completos dos vencedores bem como dos seus pets. A Nestlé PURINA reserva-se ao direito de definir o tipo de alimentação e respetiva quantidade de alimento a oferecer consoante as características do Gato e do Cão vencedor bem como, a composição dos cabazes e snacks a atribuir. Os prémios não serão substituídos por outros ou trocados por dinheiro, pelo que a aceitação dos prémios implica a concordância e a disponibilidade dos vencedores em relação aos mesmos 10ª PUBLICAÇÃO DE VENCEDORES E CONTATO COM OS MESMOS Os vencedores serão contatados por pelo Serviço de Informação Nestlé Purina solicitando-lhes os seus dados completos e cópia dos seus Bilhete de identidade / Cartão de Cidadão para publicação dos seus nomes e localidades Os vencedores deverão responder ao enviado pela Promotora, num prazo de 5 (cinco) dias úteis. Caso não o façam, serão substituídos pelos seus suplentes que terão mais 5 dias úteis para o fazer. O nome e localidade dos vencedores serão publicados a partir do dia 19 de fevereiro de 2018 no site da Nestlé As fotografias vencedoras serão divulgadas na página da Nestlé PURINA Portugal no Facebook juntamente com o primeiro e último nome dos vencedores. 11ª ENTREGA E RECLAMAÇÃO DE PRÉMIOS Os prémios serão entregues em mão aos premiados por uma transportadora contratada pela Nestlé para o efeito. caso de os prémios referidos, por algum motivo, (alheio à NESTLÉ) não terem sido entregues, os mesmos deverão ser reclamados no prazo de 60 dias a contar da data do términus do passatempo, nos escritórios da Nestlé Portugal S.A. das 09 horas às 12 horas e das 14 horas às 16 horas, diariamente, com exceção de sábados, domingos e feriados.

6 12ª PUBLICIDADE AO PASSATEMPO A publicidade ao passatempo será efetuada nas páginas da Nestlé PURINA Portugal e da NESTLÉ Portugal no Facebook, nos sites da Nestlé PURINA e da Nestlé e através do envio de um Marketing. 13ª CONDIÇÕES GERAIS Condições Gerais: 1. A participação nesta promoção está condicionada à aceitação integral do presente regulamento, com as alterações, anexos e aditamentos que, a qualquer altura e sem necessidade de aviso prévio, venham a ser introduzidas pela NESTLÉ e publicitados no site da Nestlé e na página da PURINA Portugal no Facebook. 2. A Promotora reserva-se o direito de eliminar qualquer participante que esteja de alguma forma a violar o presente regulamento. 3. As Partes Promotoras (NESTLÉ Portugal S.A. e Ogilvy One S.A.) não se responsabilizam por quaisquer violações de direitos de autor ou outras praticadas pelos participantes no âmbito deste passatempo. 4. As Partes Promotoras (NESTLÉ Portugal S.A. e Ogilvy One S.A.) declinam toda e qualquer responsabilidade por qualquer utilização indevida de uma fotografia concorrente por terceiros. 5. Todos e quaisquer direitos de propriedade intelectual inerente às fotografias apresentados pelos participantes são da exclusiva titularidade da NESTLÉ Portugal S.A., tendo a mesma o direito de proceder à reprodução, transmissão, divulgação, alteração, oneração e comercialização dos mesmos. 6. Os elementos solicitados são obrigatórios para a participação nesta promoção. Os dados pessoais serão inseridos num ficheiro informático da responsabilidade da NESTLÉ Portugal, S.A., R. Alexandre Herculano, nº8, Linda-a-Velha e destinam-se ao processamento do presente passatempo bem como a serem futuramente utilizados pelas empresas do grupo NESTLÉ e pela Longa Vida, S.A., exclusivamente para o envio de correspondência, mensagens eletrónicas ou de ofertas promocionais. O titular tem os direitos de acesso, retificação e eliminação dos dados fornecidos e pode exercê-los pessoalmente ou por escrito junto da morada indicada.

7 7. A NESTLÉ Portugal S.A. reserva-se ao direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar este passatempo a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum facto externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou explicação. 8. Serão excluídos de participar no passatempo, sem aviso prévio, todos os concorrentes cujas participações estejam numa ou várias das seguintes condições: a. Participação com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos; b. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter vantagem competitiva no decorrer deste passatempo; 9. Qualquer problema que possa existir com o facebook não é da responsabilidade da NESTLÉ Portugal S.A Esta promoção não é patrocinada, avalizada ou administrada pelo facebook ou associados Não é permitida a participação neste passatempo a empregados da NESTLÉ Portugal S.A., da Ogilvy One S.A. e respetivas famílias. Os consumidores poderão solicitar esclarecimentos sobre o passatempo em apreço junto do seguinte número verde: Serviço ao Consumidor Nestlé: entre as 8:30 e as 20:30 horas, (segunda a sábado, exceto feriados) ou através do faleconnosco@pt.nestle.com Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Nestlé Portugal S.A. e das suas decisões não caberá recurso. NESTLÉ PORTUGAL S.A. NBS - Serviços Marketing Linda-a-Velha, 1 de janeiro de 2017

Ser Criança com o Clube Bebé Nestlé

Ser Criança com o Clube Bebé Nestlé Passatempo Clube Bebé Nestlé 58 / 2016 Ser Criança com o Clube Bebé Nestlé Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8, 2799-554

Leia mais

O meu gato PRO PLAN. - Condições de Participação

O meu gato PRO PLAN. - Condições de Participação Passatempo PURINA 100/ 2016 O meu gato PRO PLAN - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8, 2799-554 LINDA-A-VELHA, matriculada

Leia mais

Passatempo PURINA ONE 15 / 2015. PET do ANO. - Condições de Participação

Passatempo PURINA ONE 15 / 2015. PET do ANO. - Condições de Participação Passatempo PURINA ONE 15 / 2015 PET do ANO - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

Inspire-se no lado GOURMET da Vida

Inspire-se no lado GOURMET da Vida Promoção PURINA Colecionismo 55 / 2016 Inspire-se no lado GOURMET da Vida - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo

Leia mais

Passatempo Nestlé Saboreia a Vida 120 / Chef do Mês. - Condições de Participação

Passatempo Nestlé Saboreia a Vida 120 / Chef do Mês. - Condições de Participação Passatempo Nestlé Saboreia a Vida 120 / 2016 Chef do Mês - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com sede na Rua Alexandre Herculano, 8 2799-554 Linda-a-Velha, com o número único de pessoa coletiva

Leia mais

Passatempo Nestlé Saboreia a Vida 89 / Chef do Mês. - Condições de Participação

Passatempo Nestlé Saboreia a Vida 89 / Chef do Mês. - Condições de Participação Passatempo Nestlé Saboreia a Vida 89 / 2015 Chef do Mês - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8, 2799-554 LINDA-A-VELHA,

Leia mais

Telescópios com os cereais Nestlé & ICE AGE 5

Telescópios com os cereais Nestlé & ICE AGE 5 Passatempo Cereais Nestle & Ice AGE 5-63 / 2016 Telescópios com os cereais Nestlé & ICE AGE 5 - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano,

Leia mais

Cereais LION - Ganha 50 Passes MEO Sudoeste

Cereais LION - Ganha 50 Passes MEO Sudoeste Passatempo Cereais Lion / MEO SW - 26 / 2016 Cereais LION - Ganha 50 Passes MEO Sudoeste - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano,

Leia mais

Regulamento de candidatura DESAFIO PROGRAMA DE PERDA DE PESO ROYAL CANIN

Regulamento de candidatura DESAFIO PROGRAMA DE PERDA DE PESO ROYAL CANIN Regulamento de candidatura DESAFIO PROGRAMA DE PERDA DE PESO ROYAL CANIN - EMPRESA PROMOTORA - O Desafio Programa Perda de Peso, adiante designado por "desafio", será promovido pela Royal Canin (Portugal),

Leia mais

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

Concurso Bebé Nestlé

Concurso Bebé Nestlé Passatempo Clube Bebé Nestlé 27 / 2015 Concurso Bebé Nestlé - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8, 2799-554 LINDA-A-VELHA,

Leia mais

O Mundo Incrível do seu Cão

O Mundo Incrível do seu Cão Passatempo PURINA PRO PLAN 11 / 2016 O Mundo Incrível do seu Cão - Condições de participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Kenwood KCook Multi Cashback

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Kenwood KCook Multi Cashback REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Kenwood KCook Multi Cashback 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede no Rua da

Leia mais

Advento Natal Gourmet

Advento Natal Gourmet Passatempo PURINA - 126 / 2016 Advento Natal Gourmet - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com sede na Rua Alexandre Herculano, 8 2799-554 Linda-a-Velha, com o número único de pessoa coletiva

Leia mais

Passatempo Cereais LION / Continente 62 / 2015 LION - AQUASHOW. - Condições de Participação

Passatempo Cereais LION / Continente 62 / 2015 LION - AQUASHOW. - Condições de Participação Passatempo Cereais LION / Continente 62 / 2015 LION - AQUASHOW - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

Ganhe uma Viagem a Port Aventura

Ganhe uma Viagem a Port Aventura Passatempo Cereais NESTUM / Sonae 46 / 2015 Ganhe uma Viagem a Port Aventura - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo

Leia mais

REGULAMENTO E PERGUNTAS FREQUENTES

REGULAMENTO E PERGUNTAS FREQUENTES MILHARES DE PRÉMIOS com NESCAFÉ Dolce Gusto REGULAMENTO E PERGUNTAS FREQUENTES dolce-gusto.pt/artedeganhar Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com

Leia mais

Regulamento. Campanha Promocional. Cinema Miúdos Alegro. no Alegro Alfragide

Regulamento. Campanha Promocional. Cinema Miúdos Alegro. no Alegro Alfragide Regulamento Campanha Promocional Cinema Miúdos Alegro no Alegro Alfragide A IAPAT, Gestão e Exploração de Centros Comerciais S.A., proprietária do Centro Comercial Alegro Alfragide, com sede na Rua Travessa

Leia mais

Passatempo Workshop de Comportamento (Cão ou Gato)

Passatempo Workshop de Comportamento (Cão ou Gato) Passatempo Purina 76 / 2016 Passatempo Workshop de Comportamento (Cão ou Gato) - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8,

Leia mais

1ª ÂMBITO DO CONCURSO

1ª ÂMBITO DO CONCURSO Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA Longa Vida Industrias Lácteas, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial do Porto

Leia mais

SONAE Garrafa Tecnológica Yoggi

SONAE Garrafa Tecnológica Yoggi Passatempo Longa Vida 92 / 2016 SONAE Garrafa Tecnológica Yoggi Condições de Participação Longa Vida Industrias Lácteas, S.A, com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo

Leia mais

Oferta do acessório passa-puré, na compra das varinhas MQ700 ou MQ725

Oferta do acessório passa-puré, na compra das varinhas MQ700 ou MQ725 Minipimer 7 Oferta do acessório passa-puré, na compra das varinhas MQ700 ou MQ725 MQ700 MQ725 MQ50 OFERTA NO VALOR DE 20 Para receber o acessório passa-puré MQ50 no valor de 20 é necessário enviar para

Leia mais

Natal no Pingo Doce com Bebidas Quentes

Natal no Pingo Doce com Bebidas Quentes Passatempo Nestlé 106 / 2016 Natal no Pingo Doce com Bebidas Quentes Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8, 2799-554 LINDA-A-VELHA,

Leia mais

Regulamento do Concurso Prova 10

Regulamento do Concurso Prova 10 Regulamento do Concurso Prova 10 O presente Regulamento define as Regras de Funcionamento do Concurso Prova 10, cuja organização pertence à Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional

Leia mais

Regulamento Torneio Fnac Gaming League / FIFA 16

Regulamento Torneio Fnac Gaming League / FIFA 16 Regulamento Torneio Fnac Gaming League / FIFA 16 A Fnac realiza nas seguintes lojas e datas um torneio de FIFA 15 para a XBOX ONE: O formato do torneio será de eliminatórias 1 vs. 1 até apuramento do vencedor

Leia mais

Viaje pelos Sabores de Itália

Viaje pelos Sabores de Itália Passatempo BUITONI 46 / 2012 Viaje pelos Sabores de Itália - Condições de Participação - NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte nº 500201307, com sede na rua Alexandre Herculano, 8-8 A, 2799-554 Linda-a-Velha,

Leia mais

Melhores Receitas - Natal

Melhores Receitas - Natal Passatempo Nestlé Sobremesas- 133/2015 Melhores Receitas - Natal - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

REGULAMENTO Campanha Pré-Compra do Galaxy S7 edge S7

REGULAMENTO Campanha Pré-Compra do Galaxy S7 edge S7 REGULAMENTO Campanha Pré-Compra do Galaxy S7 edge S7 1. Definições 1.1. Campanha : Iniciativa da Promotora sob a denominação Pré-Compra do Galaxy S7 edge S7 que visa promover os Smartphones Samsung Galaxy

Leia mais

Custa a engolir? Prendas de Natal

Custa a engolir? Prendas de Natal Passatempo Yoggi 131 / 2014 Custa a engolir? Prendas de Natal - Condições de Participação LONGA VIDA IND. LÁCTEAS, SA., contribuinte no 500011443, com sede social no lugar de Matadouro, 4455-550 Perafita,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA SINOPSE

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA SINOPSE SINOPSE O Concurso de fotografia "A Saúde Mental na Objetiva da Juventude" é um projeto que tem como objetivo utilizar a arte fotográfica como meio inovador e lúdico de consciencializar a comunidade, para

Leia mais

Mostra a tua paixão pelo futebol e ganha um bilhete duplo para o jogo SL Benfica Sporting CP da 8ªjornada da Liga NOS 2015/2016

Mostra a tua paixão pelo futebol e ganha um bilhete duplo para o jogo SL Benfica Sporting CP da 8ªjornada da Liga NOS 2015/2016 Mostra a tua paixão pelo futebol e ganha um bilhete duplo para o jogo SL Benfica Sporting CP da 8ªjornada da Liga NOS 2015/2016 É muito fácil de participar! Basta ter uma conta no Twitter, aceder a twitter.com/samsungportugal

Leia mais

Concurso para a Criação do Hino dos Jogos Desportivos da CPLP

Concurso para a Criação do Hino dos Jogos Desportivos da CPLP Concurso para a Criação do Hino dos Jogos Desportivos da CPLP REGULAMENTO Os Ministros Responsáveis pelo Desporto da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, reunidos em Salvador, Brasil, no dia 3 de

Leia mais

Mostra a tua paixão pelo futebol e ganha um bilhete duplo para os jogos SL Benfica Rio Ave FC ou FC Porto Académica da 14.ªjornada Liga NOS 2015/2016!

Mostra a tua paixão pelo futebol e ganha um bilhete duplo para os jogos SL Benfica Rio Ave FC ou FC Porto Académica da 14.ªjornada Liga NOS 2015/2016! Mostra a tua paixão pelo futebol e ganha um bilhete duplo para os jogos SL Benfica Rio Ave FC ou FC Porto Académica da 14.ªjornada Liga NOS 2015/2016! É muito fácil de participar! Basta ter uma conta no

Leia mais

OFERTA CACHECOL DE JOGO

OFERTA CACHECOL DE JOGO OFERTA CACHECOL DE JOGO LIGUE O 760 205 580 (0.60 EUROS + IVA) E A CADA 20 CHAMADAS OFERECEMOS UM CACHECOL DE JOGO, SE RESPONDER CORRETAMENTE À PERGUNTA: QUAL É O NOME DO JOGADOR DA EQUIPA PRINCIPAL DE

Leia mais

Melhores Receitas - Páscoa

Melhores Receitas - Páscoa Passatempo Nestlé Sobremesas- 25/2015 Melhores Receitas - Páscoa - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

seja aprovado faremos a substituição.

seja aprovado faremos a substituição. seja aprovado faremos a substituição. Mostra a tua paixão pelo surf e ganha uma prancha autografada pelos campeões C.J. Hobgood, Vasco Ribeiro, Gabriel Medina, Filipe Toledo e Jeremy Flores. É muito fácil

Leia mais

Regulamento Concurso de Fotografia ATEC Retrata a Formação Profissional

Regulamento Concurso de Fotografia ATEC Retrata a Formação Profissional Regulamento Concurso de Fotografia ATEC (versão de 25.11.2016) O Concurso de Fotografia da ATEC é um concurso organizado pela ATEC Associação de Formação para a Indústria, localizada em Palmela. O tema

Leia mais

1.1. QUEM PODE PARTICIPAR: Todos os indivíduos com mais de 18 anos de idade, que cumpram determinados requisitos especificados no presente regulamento

1.1. QUEM PODE PARTICIPAR: Todos os indivíduos com mais de 18 anos de idade, que cumpram determinados requisitos especificados no presente regulamento REGULAMENTO PASSATEMPO VIRGO 1. DEFINIÇÕES 1.1. QUEM PODE PARTICIPAR: Todos os indivíduos com mais de 18 anos de idade, que cumpram determinados requisitos especificados no presente regulamento Não serão

Leia mais

LG Eletronics Portugal S.A. com sede na Quinta da Fonte, Edifício D. Amélia, Rua Vítor Câmara, 2, Piso Paço de Arcos, Concelho de Oeiras.

LG Eletronics Portugal S.A. com sede na Quinta da Fonte, Edifício D. Amélia, Rua Vítor Câmara, 2, Piso Paço de Arcos, Concelho de Oeiras. REGULAMENTO DA PASSATEMPO: G2 SLOT 1. PROMOTOR LG Eletronics Portugal S.A. com sede na Quinta da Fonte, Edifício D. Amélia, Rua Vítor Câmara, 2, Piso 2270-229 Paço de Arcos, Concelho de Oeiras. 2. DURAÇÃO

Leia mais

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1 / 6 CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO Jovens Curadores: Galerias Municipais EGEAC 1. Enquadramento É intuito das Galerias Municipais acolher, divulgar e apoiar a produção e pensamento artístico contemporâneo

Leia mais

7ª Edição do Concurso Encontro de Poesia. Normas de participação

7ª Edição do Concurso Encontro de Poesia. Normas de participação 7ª Edição do Concurso Encontro de Poesia Normas de participação Artigo 1º Objetivos e Tema A 7ª edição do Concurso de Poesia, promovido pela Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva tem como principais objetivos:

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE ILUSTRAÇÃO Carnaval de Torres Vedras 2015 AMOR

REGULAMENTO CONCURSO DE ILUSTRAÇÃO Carnaval de Torres Vedras 2015 AMOR REGULAMENTO CONCURSO DE ILUSTRAÇÃO Carnaval de Torres Vedras 2015 AMOR Artigo 1º Objeto 1. O concurso de ilustração Carnaval de Torres Vedras 2015 é uma iniciativa da Promotorres EM (adiante designada

Leia mais

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1 APRESENTAÇÃO: 1.1 O Concurso Fotográfico NATAL DO CORAÇÃO 2012, é uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL) e Prefeitura

Leia mais

Regulamento do Prémio de Fotografia & Exposição

Regulamento do Prémio de Fotografia & Exposição Regulamento do Prémio de Fotografia & Exposição Consegue Capturar os Valores Cooperativos através da Lente de uma Máquina Fotográfica? 1. Entidade Promotora e Finalidade do Prémio O Prémio Consegue Capturar

Leia mais

Passatempo Clube Bebé Nestlé 124 / 2015 MAMÃS NESTLÉ. (2ª Edição)

Passatempo Clube Bebé Nestlé 124 / 2015 MAMÃS NESTLÉ. (2ª Edição) Passatempo Clube Bebé Nestlé 124 / 2015 MAMÃS NESTLÉ (2ª Edição) - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8, 2799-554 LINDA-A-VELHA,

Leia mais

Concurso de Pintura Pintar Vieira do Minho. Regulamento 2008

Concurso de Pintura Pintar Vieira do Minho. Regulamento 2008 Concurso de Pintura Pintar Vieira do Minho Regulamento 2008 Artigo Primeiro Objectivos O Concurso de Pintura Pintar Vieira Minho, terceiro ano, organizado pela Câmara Municipal de Vieira do Minho, tem

Leia mais

Regulamento Gift Card Liga Surprise

Regulamento Gift Card Liga Surprise Regulamento Gift Card Liga Surprise A Sierra Portugal, S.A., (doravante Sierra Portugal) com sede na Torre Ocidente, Rua Galileu Galilei, n.º 2, 3º piso, freguesia de Carnide, concelho de Lisboa, matriculada

Leia mais

PURINA Movimento Solidário - Abraços Felizes

PURINA Movimento Solidário - Abraços Felizes Nestlé PURINA 116 / 2015 PURINA Movimento Solidário - Abraços Felizes - TERMOS E CONDIÇÕES NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Viver sem Dor

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Viver sem Dor 12 Janeiro a 12 Março de 2017 Uma iniciativa da APED Associação Portuguesa para o Estudo da Dor 1. Descrição e âmbito O concurso Viver sem Dor é uma iniciativa da APED Associação Portuguesa para o Estudo

Leia mais

de desconto* Testado por dermatologistas. Até Limpa 6 vezes melhor do que uma limpeza manual - eficaz mesmo em peles mais sensíveis.

de desconto* Testado por dermatologistas. Até Limpa 6 vezes melhor do que uma limpeza manual - eficaz mesmo em peles mais sensíveis. Até 50 de desconto* *Consulte as bases legais em www.braun.com/pt Testado por dermatologistas. Limpa 6 vezes melhor do que uma limpeza manual - eficaz mesmo em peles mais sensíveis. PT Triptico_Feme_Cashback_Xmas_1811_TRZ.indd

Leia mais

Mostra a tua paixão pelo futebol e ganha uma camisola oficial da Liga NOS e um bilhete duplo para um jogo da 5ªjornada Liga NOS 2015/2016!

Mostra a tua paixão pelo futebol e ganha uma camisola oficial da Liga NOS e um bilhete duplo para um jogo da 5ªjornada Liga NOS 2015/2016! Mostra a tua paixão pelo futebol e ganha uma camisola oficial da Liga NOS e um bilhete duplo para um jogo da 5ªjornada Liga NOS 2015/2016! É muito fácil de participar! Basta ter uma conta no Twitter, aceder

Leia mais

Concurso Um postal vale mil ideias REGULAMENTO

Concurso Um postal vale mil ideias REGULAMENTO Concurso Um postal vale mil ideias REGULAMENTO 1. DESTINATÁRIOS O Concurso dirige-se aos/às alunos/as dos 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário. 2. PARTICIPAÇÃO / INSCRIÇÃO 2.1. A participação

Leia mais

vezes mais resistente*

vezes mais resistente* At é vezes mais resistente* 4 anos de garantia Garantia de durabilidade Braun * Comparado com o aço inox. Na compra de um Ferro a vapor TexStyle 7, TexStyle 5, ou de um Ferro com caldeira CareStyle 5 da

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia - NA OTICA DO AMOR ENQUADRAMENTO

Regulamento do Concurso de Fotografia - NA OTICA DO AMOR ENQUADRAMENTO 1 Regulamento do Concurso de Fotografia - NA OTICA DO AMOR ENQUADRAMENTO O Concurso fotográfico Na ótica do Amor é organizado e promovido no âmbito do Plano Municipal para a Igualdade de Género, pelo Município

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia. Santa Bárbara com Vida. Artigo 1º

Regulamento do Concurso de Fotografia. Santa Bárbara com Vida. Artigo 1º Regulamento do Concurso de Fotografia Artigo 1º (Enquadramento e Objetivo) 1.1 - O concurso de fotografia é um evento organizado pela e tem como objetivo a promoção e dinamização do património natural

Leia mais

O Concurso de Vestidos de Chita Feira de São Mateus 2016 é organizado pela Viseu Marca, entidade organizadora do certame.

O Concurso de Vestidos de Chita Feira de São Mateus 2016 é organizado pela Viseu Marca, entidade organizadora do certame. O Concurso de Vestidos de Chita Feira de São Mateus 2016 é organizado pela Viseu Marca, entidade organizadora do certame. a. Estas normas regerão tudo o que diz respeito às atividades que se irão desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DO CARTAZ DO II CONGRESSO DE ANDEBOL DE ESPINHO

REGULAMENTO DO CONCURSO DO CARTAZ DO II CONGRESSO DE ANDEBOL DE ESPINHO 1 REGULAMENTO DO CONCURSO DO CARTAZ DO II CONGRESSO DE ANDEBOL DE ESPINHO No âmbito do II Congresso de Andebol de Espinho, a organização decidiu criar um espaço para elaboração e apresentação de um cartaz

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA APDL Focando o Porto de Leixões. (5ª Edição)

CONCURSO DE FOTOGRAFIA APDL Focando o Porto de Leixões. (5ª Edição) CONCURSO DE FOTOGRAFIA APDL- 2016 Focando o Porto de Leixões (5ª Edição) I. ENQUADRAMENTO I.1. A APDL promove a 5ª edição do concurso de fotografia Focando o Porto de Leixões, com os seguintes objectivos:

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR (Aplicável a Entidades com fins lucrativos)

DOCUMENTAÇÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR (Aplicável a Entidades com fins lucrativos) O Concurso destina-se a todas as pessoas singulares que sejam titulares de um CARTÃO DE DESCONTO IMEDIATO SOLRED Quota-Sócio SLB (cartão de Sócio do SLB com logótipo REPSOL gravado no verso) válido, adiante

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO PARA O 6º CONCURSO DE MÚSICA MODERNA DE ALMADA

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO PARA O 6º CONCURSO DE MÚSICA MODERNA DE ALMADA NORMAS DE PARTICIPAÇÃO PARA O 6º CONCURSO DE MÚSICA MODERNA DE ALMADA 1. ORGANIZAÇÃO O Concurso de Música Moderna de Almada é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Almada que tem como principais

Leia mais

Regulamento. Passatempo Celebra o Verão com a Barbie

Regulamento. Passatempo Celebra o Verão com a Barbie Regulamento Passatempo Celebra o Verão com a Barbie Por favor leia atentamente este Regulamento. A participação no passatempo implica a aceitação da totalidade do presente Regulamento. 1. ENTIDADE ORGANIZADORA

Leia mais

REGULAMENTO DA INICIATIVA DIA DO BILHETE DA BOLA

REGULAMENTO DA INICIATIVA DIA DO BILHETE DA BOLA REGULAMENTO DA INICIATIVA DIA DO BILHETE DA BOLA Última atualização: 29-02-2016 1. ENTIDADE PROMOTORA: A Iniciativa Dia do Bilhete da Bola (doravante, Iniciativa ) é promovida pela SCC Sociedade Central

Leia mais

O passatempo destina-se a todos os indivíduos maiores de 18 anos de idade

O passatempo destina-se a todos os indivíduos maiores de 18 anos de idade REGULAMENTO Passatempo Duas Noites, Tantas Experiências 1. DEFINIÇÕES O presente passatempo visa premiar a fotografia mais criativa do n.º 1 da ROOF An IN & OUT Magazine e é uma iniciativa da empresa ROOF

Leia mais

Normas de Participação Concurso «Eu e a minha bicicleta»

Normas de Participação Concurso «Eu e a minha bicicleta» Artigo Primeiro Designação do concurso e entidades 1. O Concurso EU E A MINHA BICICLETA é um concurso organizado pela Câmara Municipal do Seixal, no âmbito do projeto da Rede Ciclável do Concelho do Seixal,

Leia mais

Regulamento Desafio Fotográfico PTI

Regulamento Desafio Fotográfico PTI Regulamento Desafio Fotográfico PTI #1. Organização 1. A iniciativa é organizada pela Terras do Condestável Associação de Desenvolvimento Integrado (adiante também designada como Entidade Promotora), sita

Leia mais

ANEXO II MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS E LIMPEZA URBANA PELA EGEO TECNOLOGIA E AMBIENTE, S.A.

ANEXO II MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS E LIMPEZA URBANA PELA EGEO TECNOLOGIA E AMBIENTE, S.A. REGULAMENTO TARIFÁRIO E DE EXPLORAÇÃO DA CONCESSÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA E RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS NA ÁREA DE JURISDIÇÃO DA APL -ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE LISBOA, S.A. ANEXO II MODELO

Leia mais

Regulamento do concurso. O mundo, o desporto, neste caso o voleibol, como meio de união entre os povos, a universalidade do desporto!

Regulamento do concurso. O mundo, o desporto, neste caso o voleibol, como meio de união entre os povos, a universalidade do desporto! MEDALHA do Campeonato Mundial Escolar de Voleibol 2014, da International School Sport Federation, organizado pela Direção Geral de Educação/Desporto Escolar (DGE/DE) e pela Direção Geral dos Estabelecimentos

Leia mais

Regulamento de Campanha. Neste Natal Compre + Local. Nota justificativa

Regulamento de Campanha. Neste Natal Compre + Local. Nota justificativa Regulamento de Campanha Neste Natal Compre + Local Nota justificativa A Câmara Municipal de Gondomar, com sede na Praça Manuel Guedes, 4420-193 Gondomar, pessoa colectiva 506 848 957, telefone n.º 22 466

Leia mais

Termos e Condições. Star Alliance OTT Concurso Brasil Quem é elegível para participar?

Termos e Condições. Star Alliance OTT Concurso Brasil Quem é elegível para participar? Termos e Condições Star Alliance OTT Concurso Brasil 2016 1. Quem é elegível para participar? Esta competição é aberta para agente de viagens de agências de viagens sediadas no Brasil e que são residentes

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE ARTE - CDL

REGULAMENTO DO CONCURSO DE ARTE - CDL REGULAMENTO DO CONCURSO DE ARTE - CDL CARTOONS e CARICATURAS o Advogado, o Cidadão e a Justiça 1. Natureza: O presente concurso (de ora em diante designado por o Concurso ) é promovido pelo Conselho Distrital

Leia mais

a) Aceder ao site da SPORT TV PORTUGAL em www.sporttv.pt c) Preencher os dados da participação solicitados no formulário:

a) Aceder ao site da SPORT TV PORTUGAL em www.sporttv.pt c) Preencher os dados da participação solicitados no formulário: Regulamento adidas Portugal Artigos de Desporto S.A., pessoa colectiva n.º 501 316 124, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o mesmo número e com sede na Avenida Dom João II,

Leia mais

IV CONCURSO FOTOGRÁFICO DO V SIMPÓSIO SOBRE A BIODIVERSIDADE DA MATA ATLÂNTICA:

IV CONCURSO FOTOGRÁFICO DO V SIMPÓSIO SOBRE A BIODIVERSIDADE DA MATA ATLÂNTICA: IV CONCURSO FOTOGRÁFICO DO V SIMPÓSIO SOBRE A BIODIVERSIDADE DA MATA ATLÂNTICA: Conservação da Mata Atlântica: Pesquisa, educação e políticas públicas Sumário 1. Como participar... 3 2. O que é permitido...

Leia mais

Passatempo B Planet I Love B Planet

Passatempo B Planet I Love B Planet Passatempo B Planet I Love B Planet 1-Entidades responsáveis pela campanha A PARQUE PENINSULA - EXPLORAÇÃO DE ESPAÇOS COMERCIAIS SA, com sede em, Rua Conselheiro Fernando de Sousa nº19, 13º, 1070-072 Lisboa,

Leia mais

CONCURSO LITERÁRIO COLÉGIO DE ALFRAGIDE

CONCURSO LITERÁRIO COLÉGIO DE ALFRAGIDE CONCURSO LITERÁRIO COLÉGIO DE ALFRAGIDE REGULAMENTO Artigo 1º Instituição e finalidade 1. O presente regulamento define as normas que regem a edição do Concurso Literário Colégio de Alfragide, através

Leia mais

Escola Cooperativa Vale S. Cosme Departamento Expressões e Tecnologias

Escola Cooperativa Vale S. Cosme Departamento Expressões e Tecnologias Preâmbulo Com o presente regulamento, o departamento de Expressões e Tecnologias pretende definir as regras do Concurso de Pintura 25 anos 25 acontecimentos. Artigo 1º Objetivos O Concurso de Pintura:

Leia mais

PROMOÇÃO CARTA-RESPOSTA BIGCARD

PROMOÇÃO CARTA-RESPOSTA BIGCARD PROMOÇÃO CARTA-RESPOSTA BIGCARD 1. EMPRESA PROMOTORA 1.1 A presente promoção será realizada pela empresa BIGCARD ADMINISTRADORA DE CONVÊNIOS E SERVIÇOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita

Leia mais

CONCURSO DE PRESÉPIOS Programa de concurso

CONCURSO DE PRESÉPIOS Programa de concurso CONCURSO DE PRESÉPIOS Programa de concurso Introdução No sentido de manter viva uma das mais belas tradições de Natal a Câmara Municipal do Porto, através do Pelouro da Cultura e da Direção Municipal de

Leia mais

Regulamento da Competição de Engenharia Desafio MECGyver 2016.

Regulamento da Competição de Engenharia Desafio MECGyver 2016. Regulamento da Competição de Engenharia Desafio MECGyver 2016. Artigo 1º A competição de Engenharia: a) O primeiro Desafio MECGyver será composta pela modalidade de Team Design. A prova a qual as equipes

Leia mais