MEDITAÇÃO E REFLEXÃO Eduardo Henrique

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MEDITAÇÃO E REFLEXÃO Eduardo Henrique"

Transcrição

1 Autor: Eduardo Henrique Correia da Silva Ano: 2010 Gênero: MEDITAÇÃO E REFLEXÃO Meu eduardohenriqueneves@yahoo.com.br AGRADECIMENTOS: Agradeço Primeiramente a Deus, por ter me inspirado nessas humildes frases. Também Ao meu Pai José Gílson, por ter me apoiado e me ajudado, a todos meus familiares, também a todos meus amigos. Sou grato a todos por terem contribuído para essa obra. Carinhosamente: O autor. Dedicação do livro: Dedico este livro especialmente para a minha vó Vandete, cada palavra do livro foi pensada para você vó. Objetivo do Livro: Este livro não tem só como objetivo incentivar as pessoas, mas sim também ajuda-las no seu dia a dia. É uma leitura fácil, objetiva, de compreensão e meditação. Eu o autor lhe faço uma sugestão: leve este livro na sua bolsa, e nos momentos mais difíceis comesse a ler e meditar em suas palavras. Como ler o livro de um jeito diferente: Escolha um número de 1 a 166 e comece a ler o que está escrito para você. MEDITAÇÃO E REFLEXÃO Eduardo Henrique Direitos Autorais Reservado.

2 Proibido a Reprodução de qualquer conteúdo do livro sem á autorização expressa do autor. Para meditar e Refletir 1-Siga seu caminho sabendo que depois da batalha sempre vem a vitória. 2-Aquele que deseja mal ao próximo está se afogando nas próprias palavras e pensamentos. 3-O otimista é aquele que sonha e corre atrás dos seus sonhos. 4-A felicidade é consequência da bondade e da boa ação. 5-Mesmo passando pelo fracasso nunca desista, porque a vida é repleta de desafios e obstáculos. 6-Para conseguir o que quer não basta somente desejar. 7-Sem Deus não somos nada. 8-Aquele que desiste fácil de seus objetivos está se julgando incapaz. 9-É melhor viver na miséria do que viver no roubo e na desonestidade. 10-Tente ser alguém melhor. 11-No jardim da vida plantamos flores, mas as vezes colhemos espinhos. 12-A espera é a chave. 13-Tente viver mas dignamente assumindo seus erros e suas falhas. 14-Deus deu a vida por isso somente agradeça a ele. 15-Para que tudo de certo basta somente tentar e jamais desistir. 16-O fraco se acha forte, mas quando na verdade é um fracassado e nem sabe disso. 17-Você já olhou em volta? Quantas pessoas precisam de você. 18-Para Deus nada é impossível. 19-Leia a Bíblia, pois é nela que está a sabedoria.

3 20-Não faça mal ao próximo, o mundo gira e amanhã você receberá o mal. 21-Seja um instrumento de Deus usado somente para praticar o bem. 22-Nada é impossível para aquele que nos fortalece. 23-Quando receber um espinho entregue uma rosa. 24-Viva a vida com responsabilidade. 25-Você pode tudo, basta apenas Tentar. 26-Faça coisas novas. 27-Tente Outra Vez jamais desista. 28-O seu destino quem escolhe é Deus. 29-Já pensou o que vai fazer amanhã?. 30-Todos querem viver, mas são poucos que conseguem viver com honestidade. 31-Quando estiver triste peça ajuda ao próximo isso basta. 32-Pobre é o homem que se acha melhor que outro da sua própria espécie. 33- Não se iluda por pessoas que não te dão valor. 34-Seja flexível aceite conselhos, isso lhe ajudará. 35-Há muitas pessoas em volta querendo lhe derrubar. 36-O amor é um dom que todos nós possuímos, mas são poucos que sabem realmente amar. 37-As vezes os pequenos detalhes fazem grandes diferenças. 38-Tenha fé em deus. 39-Nunca pense que tudo acabou. 40-Você já disse "Eu te amo" para sua mãe ou pai? 41-Quem acha que já venceu na vida está apenas no começo de uma grande batalha. 42-Não se ache limitado porque aquele que se acha incapaz, nunca tentou. 43-Tem varias pessoas em sua volta, algumas querem seu bem, outras querem lhe ver no abismo.

4 44-O verdadeiro homem é aquele que assumi seus erros e suas falhas. 45-Quando começamos errado sempre acabamos mais errado ainda. 46-Leia um Livro sobre determinado assunto de sua preferência. 47-Está triste porque errou? não fique triste, porque ninguém é perfeito. 48-Aquele que riu de você no fracasso lhe aplaudirá no sucesso. 49-Já pensou em escrever um livro?. 50-Há muitas barreiras em sua caminhada, você pode ultrapassar todas, basta somente querer e seguir em frente. 51-Vá a igreja isso faze-rá você se sentir melhor. 52-O senhor Deus lhe deu tudo só ele lhe guiará. 53-No seu caminho escuro, Jesus é a luz. 54- A dor é consequência da má ação. 55-Quando olhamos para a aparência de alguém, estamos julgando a aparência e não por o que está pessoa é de verdade. 56-Jesus mudou meu viver e o seu mudou?. 57-Não ligo para o que dizem de mim, não importa o que falam, o que realmente me interessa é quem eu sou de verdade. 58-O amor é o maior sabor da vida. 59-Na tua vida tudo está se acabando? não temas a nada pois Jesus está contigo. 60-A sorte de Alguns é a Tristeza de outros. 61-Pense positivo. 62-O pessimista vive falando dos outros, mas acaba esquecendo dele mesmo. 63-No trem da vida todos nós teremos uma passagem, pode ser ela boa ou ruim, só depende de nós. 64-Quase todos conseguem ler, difícil mesmo é saber o real sentido da leitura. 65-A lei do homem é apenas uma linha da verdadeira lei de Deus. 66-Nem Jesus cristo agradou a todos, portanto você também não agradará.

5 67-Existem cinco palavras importantes em nossas vidas, São elas: Amor, Gratidão, Humildade, Reconhecimento e Sinceridade. 68-Se espelhe em alguém que seja superior a você. 69-Nunca feche as portas, Sempre deixe a janelinha aberta. 70-A melhor escola é a vida. 71-Muitas vezes julgamos o presente pela embalagem e não pelo seu verdadeiro conteúdo. 72-nós seres humanos se achamos superiores a outros animais, mas nem todos animais são inferiores a nós seres humanos. 73-Os animais agem por extinto por sobrevivência, já nós seres humanos agimos por interesse, por dinheiro e principalmente por inveja. 74-Movidos pela maldade as vezes nós seres humanos fazemos coisas irracionais, por isso antes de fazer qualquer coisa pense um Milhão de vezes. 75-Todos nós somos movidos por sonhos, interesses e conquistas. 76-Tem pessoas que só olham para o próprio nariz, essas pessoas são chamadas de egoístas. 77-O verdadeiro homem assumi seus erros, conserta suas falhas e principalmente é digno. 78-O tempo certo chegará, basta somente esperar e jamais desistir. 79-Como vai a sua vida? você anda pelos cantos? ninguém olha para você? não desanime apenas seja você Mesmo. 80-Você tem um futuro próspero com muitas realizações e conquistas. 81-Jamais relembre o passado, porque o passado não mudará seu futuro. 82-Hoje é um dia especial? comemore com seus amigos, familiares e seus conhecidos. 83-Está cansado (a) de fazer sempre a mesma coisa? faça coisas novas, um pouco de diversão nunca é demais. 84-se o que você faz te agrada, siga em frente e não desista. 85-Faça uma visita a seus amigos de infância, isso ajudará a relembrar os velhos tempos de quando eram crianças. Eduardo Henrique

6 86-Certa vez tinha um menino que vivia com seus pais. Eram muito ricos e o menino quase sempre em suas refeições desperdiçava alimentos. Um certo dia chegou a ele a empregada da casa e lhe disse a seguinte frase: - Você sabe o que as crianças da africa fariam se caísse um simples grão de arroz no chão?- - Não sei, o que fariam? - Disse o menino. eles brigariam até a morte para comer esse simples grão de arroz - disse a empregada. 87-Nunca pense que tudo acabou, porque tudo só termina no momento certo. 88-Nas estradas da vida temos vários caminhos a seguir. Siga seu caminho, sabendo que no fim da estrada, suas conquistas e objetivos se realizaram. 89-Não pare de sonhar todos nós somos movidos por sonhos, conquistas e realizações. 90-Todos nós possuímos um dom especial, tente descobrir o seu. 91-Você tem algo especial, poucas pessoas são como você, por isso jamais pare de ser essa pessoa maravilhosa. 92-Amanhã será um dia maravilhoso para você. 93-Você está procurando algo? nunca desista siga em frente. 94-Já imaginou como seria o mundo sem violência? 95-Ajude o Próximo, isso futuramente lhe dará grandes realizações. 96-Ame o próximo isso é essencial. 97-Já pensou em viajar para algum lugar especial?. 98-Cuide bem dos seus filhos, pois eles futuramente lhe ajudaram. 99-Não queira ser melhor que ninguém, porque todos nós somos iguais. 100-O futuro Promete ser bom para você. 101-O amanhã é uma duvida. 102-Você está procurando alguém especial? nunca desista pois essa pessoa também está a sua procura. 103-Não tenha medo de ir em frente, pois aqueles que tem medo de seguir, não sabem seu caminho. 104-Viva sua vida aproveite o máximo, pois ela é passageira.

7 105-O que você puder aprender hoje não deixe para amanhã. 106-Ouça bem o que os mais velhos dizem. 107-Todos nós temos um Gênio Você já sabe qual é o seu?. 108-O sucesso vem para aqueles que o conquistam. 109-Deus é o caminho que todos nós devemos seguir. 110-Não fique muito tempo longe de sua família. 111-Ame a si mesmo cuide da sua aparência uma mudada no seu visual ficará melhor. 112-Não queira o mal para ninguém porque isso não ajudará. 113-Todos seus sonhos se realizaram, basta acreditar e jamais desistir. 114-O que passou não volta mais, por isso antes de fazer qualquer coisa, veja as consequências que isso futuramente vai lhe causar. 115-O bom homem é aquele que acredita em si mesmo. 116-Não queira sempre ser o primeiro em tudo, isso causará disputas entre você e outras pessoas. 117-O orgulho as vezes não é bom. 118-Reveja seu passado e faça diferente no futuro. 119-Não olhe somente para frente, veja tudo que está em volta. 120-Respeito e amor ao próximo, todo ser humano devia nascer com isso. 121-Relembre fatos que marcaram sua vida. 122-É melhor morrer na miséria, do que viver no roubo. 123-Ame sua vida. 124-Não queira ser melhor que ninguém. 125-Não queira amizade com gente ruim. 126-Os sonhos foram feitos para sonhar e serem conquistados. 127-Há quanto tempo você vive tentando conquistar seu sonho? nunca desista porque seus sonhos um dia se realizaram.

8 128-O amanhã é uma duvida. 129-Não confie em gente estranha. 130-Só faça o que você conseguir, jamais vá na onda dos outros. 131-Procure fazer novas amizades. 132-Converse com os mais velhos. 133-Não perca seu tempo com coisas sem retorno. 134-Sempre ouça a sua mãe, conselho de mãe em primeiro lugar. 135-Não se ache incapaz de fazer uma coisa que você nunca tentou. 136-O conhecimento é muito bom. 137-Já pensou em viajar para algum lugar?. 138-Não viva para o trabalho, viva para a sua família. 139-Só prometa o que você pode cumprir. 140-Influencie as pessoas a fazer o bem. 141-Tome cuidado. 142-A melhor arma é Deus. 143-A melhor vingança é a divina. 144-Não vire as costas para ninguém. 145-Perdoe as pessoas. 146-As vezes se achamos melhores que os outros, mas será que os outros são piores que a gente?. 147-Pense alto, porque quem pensa baixo não sai do lugar. 148-Respeite seus Pais. 149-Sempre dê uma chance as pessoas. 150-Não seja o alvo de todos, mas sim a artilharia. 151-Não esqueça o que fizeram ou fazem para você. 152-Será que tem alguém que te admira?.

9 153-Dê exemplo aos seus filhos. 154-Ajude as pessoas que precisam. 155-A união que faz a força. 156-Não destrua o que você não construiu. 157-Não se entregue fácil, lute até o fim. 158-Não seja somente feliz, faça as outras pessoas felizes também. 159-Pense nos outros. 160-O que acha de mudar?. 161-Se interesse em seus estudos. 162-Não fuja dos seus problemas, mas sim enfrente-os. 163-Pense antes de qualquer ação. 164-Não fique triste com coisas bobas. 165-Corra atras de seus objetivos Nunca julguem a embalagem sem saber quem deu o presente, no nosso mundo as coisas não assim, não podemos julgar o mundo pela embalagem, se não o mundo seria perfeito, seria azul com belas paisagens e praias. Muitas pessoas são o conteúdo ruim da nossa bela embalagem que é o mundo. A todos que leram este livro, meus sinceros parabéns. Eduardo Henrique

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza LIDERE SUA VIDA Thais Plaza 11 98229-6337 LIDERE SUA VIDA Você é o responsável pelo seu sucesso Equipe Líder NOME DO(A) LÍDER(A) Quem sou eu? Aonde estou? Aonde quero chegar? Quem não sabe o que quer,

Leia mais

Eu me conheço? Danielle Custódio

Eu me conheço? Danielle Custódio Introdução Olá meninas esse é meu mais novo trabalho em E-book e ele foi exclusivamente elaborado com muito carinho para ajudar você mulher. Desejo de todo coração que você o curta aproveitando o máximo

Leia mais

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário MINHAS PALAVRAS 1 Ebook EscreviNoMeuDiário Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que abrir a imaginação

Leia mais

Como crescemos e nos desenvolvemos na eclésia? Eu edificarei a minha igreja (eclésia), e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

Como crescemos e nos desenvolvemos na eclésia? Eu edificarei a minha igreja (eclésia), e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. 7 Como crescemos e nos desenvolvemos na eclésia? Eu edificarei a minha igreja (eclésia), e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. - Mt 16:18 Como se entra no Reino de Deus? 1 - Arrependimento

Leia mais

1º Edição

1º Edição Sensações 1º Edição WWW.Perse.com.br Página 1 Codinome: Tabrao Email: Tania_morenagata@hotmail.com Nasceu no dia 09 de Agosto de 1984 Natural da cidade de Lapa - PR Reside a Rua Francisco Veloso, 282 Ponta

Leia mais

Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016

Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016 Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016 Digamos onde acordou tudo alegre e assim permaneceu. Acho completamente impossível tentar descrever nas palavras o sentimento que sinto aqui dentro

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

Projeto Identidades. Experiência de vida. Jacqueline Alves

Projeto Identidades. Experiência de vida. Jacqueline Alves Projeto Identidades Experiência de vida Jacqueline Alves Dedico este livro para todos aqueles que fizeram parte de cada dia da minha vida me dando conselhos, ajudando para que pudesse chegar até aqui ao

Leia mais

AULA 5 FINANÇAS PARA CRIANÇAS. Nome: Data: / /. Eu vi uma boneca maravilhosa na televisão, exclamou Sara. Quero comprar uma igual agora mesmo!

AULA 5 FINANÇAS PARA CRIANÇAS. Nome: Data: / /. Eu vi uma boneca maravilhosa na televisão, exclamou Sara. Quero comprar uma igual agora mesmo! AULA 5 FINANÇAS PARA CRIANÇAS Nome: Data: / /. Eu vi uma boneca maravilhosa na televisão, exclamou Sara. Quero comprar uma igual agora mesmo! Antes de conversarmos sobre a boneca, falou dona Dina, quero

Leia mais

SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM!

SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM! SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM! ROSENI CUNHA SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM. Este pequeno ebook vai contribuir para o conhecimento de seus sentimentos. Dedico esta obra em primeiro lugar ao nosso senhor

Leia mais

Deixo meus olhos Falar

Deixo meus olhos Falar Tânia Abrão Deixo meus olhos Falar 1º Edição Maio de 2013 WWW.perse.com.br 1 Tânia Abrão Biografia Tânia Abrão Mendes da Silva Email: Tania_morenagata@hotmail.com Filha de Benedito Abrão e Ivanir Abrão

Leia mais

Deus abençoe abundantemente.

Deus abençoe abundantemente. Estamos no propósito do Jejum de Daniel com as crianças também. Sabemos que os pequeninos não ouvem conselhos, mas seguem exemplos. Por isso sejam incentivadores de seu (s) filho (s), pois quanto mais

Leia mais

As melhores coisas da vida são de graça. Não creiam nisso!

As melhores coisas da vida são de graça. Não creiam nisso! As melhores coisas da vida são de graça. Não creiam nisso! As melhores coisas da vida não são de graça. Sucesso e vitória não vêm sozinhos, requerem preparo e realização. A amizade não é unilateral; para

Leia mais

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom)

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom) Ao Teu Lado INTRO: A9 A9 Quero estar ao Teu lado, não me importa a distância Me perdoa a insegurança, tenho muito a aprender E/G# E7 ( F# G#) A9 Mas em meus poucos passos, já avisto a esperança E/G# Também

Leia mais

TRANSFORMANDO SUA VIDA. 7 erros que te impedem de ter sucesso

TRANSFORMANDO SUA VIDA. 7 erros que te impedem de ter sucesso TRANSFORMANDO SUA VIDA 7 erros que te impedem de ter sucesso SE VOCÊ UTILIZAR A CHAVE CERTA, PODERÁ ABRIR AS PORTAS DA EXCELÊNCIA DA CREDIBILIDADE E DO SUCESSO ME RESPONDA COM SINCERIDADE VOCÊ QUER SER

Leia mais

Libertação de aflições e problemas urgentes

Libertação de aflições e problemas urgentes Libertação de aflições e problemas urgentes Propósito exclusivo com Nossa Senhora das Dores. Incrivel! Para se libertar das aflições, sejam elas de origem emocional, financeira ou de relacionamentos. As

Leia mais

TEMA: DESCENDO DAS ARQUIBANCADAS

TEMA: DESCENDO DAS ARQUIBANCADAS ] Primeira Igreja Batista em Andrade Araújo TEMA: DESCENDO DAS ARQUIBANCADAS 4º ESTUDO DA SÉRIE: DESCENDO DAS ARQUIBANCADAS PARA DISCIPULAR OS NOVOS DA FAMÍLIA DE DEUS. BASE BÍBLICA Portanto, vocês já

Leia mais

Encarte

Encarte Encarte e letras disponíveis em Encarte www.encartedigitalmk.com.br e letras disponíveis em Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais

Leia mais

TANTRA NEPALES PARA A BOA SORTE.

TANTRA NEPALES PARA A BOA SORTE. Esse TANTRA tem chegado desde a Índia. Independente de ser supersticioso ou não...vale a pena lelo, O.K.? É um TOTEM TANTRA NEPALES PARA A BOA SORTE. Você vai Receber boa sorte no prazo de quatro dias

Leia mais

Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO. Sandra Trajano Diretora de Vendas

Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO. Sandra Trajano Diretora de Vendas Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO Sandra Trajano Diretora de Vendas O que te impede de ser feliz e ser a pessoa que deseja ser! MEDO

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

O que é Abordagem Fria?

O que é Abordagem Fria? Abordagem Fria... O que é Abordagem Fria? É conversar pela primeira vez com quem você não conhece, geralmente muitas pessoas tem medo e receio de serem tratadas de forma negativa, e assim por muitas vezes

Leia mais

ACREDITAR REZAR AMAR. com Maria Helena

ACREDITAR REZAR AMAR. com Maria Helena ACREDITAR REZAR AMAR com Maria Helena índice Introdução 9 Capítulo 1 Esperança e fé 10 Orações de abundância 14 Orações de alegria 19 Orações de coragem 24 Orações de esperança 31 Orações de fé 35 Orações

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO CAMILA FRANCO DA MOTTA MAZONI DIRETORA INDEPENDENTE DE VENDAS MARY KAY Você já falou alguma dessas frases? Eu não gosto do meu trabalho. Não me sinto uma

Leia mais

Fabiany Monteiro do Nascimento. Amor Perfeito

Fabiany Monteiro do Nascimento. Amor Perfeito Fabiany Monteiro do Nascimento Amor Perfeito Dedico este livro a... Grandes pessoas que fizeram de minha vida uma fábula de sonhos reais. Primeiro agradeço a Deus, que mesmo nós momentos ruins, nunca me

Leia mais

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Começo do Ano Seminário - momento ideal para mudanças. Comece a tratar o SEU negócio MK como um negócio rentável,

Leia mais

Link da matéria :

Link da matéria : Link da matéria : http://www.dicasdemulher.com.br/conselhos-que-um-divorciado-gostaria-de-ter-recebidoantes-de-casar/ DICAS DE MULHER DICAS DE COMPORTAMENTO 20 conselhos que um divorciado gostaria de ter

Leia mais

Qual o legado que você quer deixar para o mundo?

Qual o legado que você quer deixar para o mundo? O livro PROIBIDO Qual o legado que você quer deixar para o mundo? Como você será lembrado pelos seus filhos? Está vivendo o seu sonho ou o sonho de outras pessoas? Está escrevendo a sua história de vida

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal Murmuração... Eu não gosto

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

Devemos ser livres JULIA FERREIRA 7º A. Devemos ser livres Para andar na rua Sem medo ou desespero Sozinhos ou acompanhados

Devemos ser livres JULIA FERREIRA 7º A. Devemos ser livres Para andar na rua Sem medo ou desespero Sozinhos ou acompanhados Devemos ser livres JULIA FERREIRA 7º A Devemos ser livres Para andar na rua Sem medo ou desespero Sozinhos ou acompanhados Comprar algo caro Sem medo de ser assaltado Ter um carro bom, Mas não para ser

Leia mais

É possível ganhar uma batalha que parece perdida, não se dê Por vencido, o segredo é não ter medo de errar, porque é errando que se aprende.

É possível ganhar uma batalha que parece perdida, não se dê Por vencido, o segredo é não ter medo de errar, porque é errando que se aprende. Nome: Thainá Morra Martins Série: 6 A Não desista de viver! Quando menos esperar tudo ficará melhor Tudo em volta ficará melhor. Quando tratamos de sermos melhores tudo ao nosso redor fica melhor. Você

Leia mais

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 Senhor Jesus, Tu tens palavras de vida eterna e Tu revelas-te a nós como Pão da vida

Leia mais

Aprenda como escrever um livro acessando: https://escrevendomeulivro.com/

Aprenda como escrever um livro acessando: https://escrevendomeulivro.com/ 1 2 Como Escrever Um Bom Livro Abraham Kirquin 3 4 Sumário Introdução... 5 Pontos que levam um escritor a criar um livro ruim... 7 Pressa... 7 Falta de persistência... 8 Escrever o que vier a cabeça...

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. Sou bem que ele mais v coleção Conversas #21 - ABRIL 2015 - m o c está l e g i o h a que e l apenas por in e t. er e s se? Será Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

Leia mais

COM DEUS APRENDI A PERDER PARA GANHAR

COM DEUS APRENDI A PERDER PARA GANHAR COM DEUS APRENDI A PERDER PARA GANHAR Marcos 8:35 Na semana passada aprendemos um pouco mais sobre Salvação, que nada mais é que a própria pessoa de Jesus Cristo agindo em nosso interior, transformando

Leia mais

Mais uma Prece (Marcelo Daimom)

Mais uma Prece (Marcelo Daimom) INTRODUÇÃO Bm7 4x Bm7 Mais uma Prece Nesse momento, e sempre eu quero lembrar Bm7 O que a vida me fez acreditar Bm7 Que existe uma chama que nos conduz Bm7 Nos ensina a viver meu Jesus Em Bm7 Que em toda

Leia mais

'' A historia esta narrada sobre um menino solitário '' esse menino vivia sozinho,o pai morto a,mãe largo ele guando tinha 03 anos de idade

'' A historia esta narrada sobre um menino solitário '' esse menino vivia sozinho,o pai morto a,mãe largo ele guando tinha 03 anos de idade amor proprio '' A historia esta narrada sobre um menino solitário '' esse menino vivia sozinho,o pai morto a,mãe largo ele guando tinha 03 anos de idade ele fica sozinho no meio da rua com fome e com sede,um

Leia mais

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um Nem tudo é fácil É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para

Leia mais

Entre as pessoas ricas e poderosas, quase nenhuma se destaca pelo talento, a cultura, o charme ou a beleza.

Entre as pessoas ricas e poderosas, quase nenhuma se destaca pelo talento, a cultura, o charme ou a beleza. Entre as pessoas ricas e poderosas, quase nenhuma se destaca pelo talento, a cultura, o charme ou a beleza. Para Toni. A pessoa se torna rica e poderosa querendo ser rica e poderosa. Sua perspectiva sobre

Leia mais

https://www.youtube.com/watch?v=nohk3bqevm4 https://www.youtube.com/watch?v=wo46jslz7hw https://www.youtube.com/watch?

https://www.youtube.com/watch?v=nohk3bqevm4 https://www.youtube.com/watch?v=wo46jslz7hw https://www.youtube.com/watch? https://www.youtube.com/watch?v=nohk3bqevm4 https://www.youtube.com/watch?v=wo46jslz7hw https://www.youtube.com/watch?v=g74tmrnbhmy https://www.youtube.com/watch?v=yf9zqafpcfu Viviane Cardozo Diretora

Leia mais

A parábola conta a história de um homem que, antes de viajar, distribuiu seus bens aos empregados, dando 5, 2 ou 1 talento, conforme a capacidade de

A parábola conta a história de um homem que, antes de viajar, distribuiu seus bens aos empregados, dando 5, 2 ou 1 talento, conforme a capacidade de A parábola conta a história de um homem que, antes de viajar, distribuiu seus bens aos empregados, dando 5, 2 ou 1 talento, conforme a capacidade de cada um. Um talento corresponde a 34 quilos de ouro,

Leia mais

MEU JARDIM DE TROVAS

MEU JARDIM DE TROVAS ANGÉLICA DA SILVA ARANTES MEU JARDIM DE TROVAS PRIMEIRA EDIÇÃO / 2011-1 - SINOPSE: Com intensidade tem se falado sobre o tema trova, acontece que nem todas as pessoas sabem o que é tecnicamente uma trova.

Leia mais

ENSINO RELIGIOSO - 9º ANO

ENSINO RELIGIOSO - 9º ANO CONTEÚDOS ENSINO RELIGIOSO - 9º ANO Coleção Interativa UNIDADE 1 Preparo para o céu 1 - Rota errada A seriedade do pecado Características do pecado Solução 2- Giro de 180 graus Sentimento de culpa Verdadeiro

Leia mais

Acha que já tentou de tudo, mas o problema persiste?

Acha que já tentou de tudo, mas o problema persiste? Sentindo-se incomodado? Está tendo dificuldade de convivência com um colega ou um irmão ou irmã mais nova? Acha que já tentou de tudo, mas o problema persiste? Sei que não quer perder a calma,...... mas

Leia mais

O CÓDIGO DO GUERREIRO

O CÓDIGO DO GUERREIRO O CÓDIGO DO GUERREIRO VIVER André Furlan CÓDIGO DO GUERREIRO Às vezes tenho tido insônia. Ontem consegui dormir eram seis horas da manhã. Hoje já vou combater este problema. Deitado faço respiração lenta

Leia mais

Você Sem Limites TEMAS PARA CULTO DE JOVENS INTRODUÇÃO. Guia para o jovem Cristão guiaparaojovemcristao.com

Você Sem Limites TEMAS PARA CULTO DE JOVENS INTRODUÇÃO. Guia para o jovem Cristão guiaparaojovemcristao.com INTRODUÇÃO 1 Baseado no livro Sem Limites: Como quebrar todos os seus limites em prol do Reino de Deus de Luan Ribeiro. Ideia Geral da Série: Como viver os seus sonhos? Como ser usado por Deus de maneira

Leia mais

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos Vivência dos 3 dias Vivência dos 3 dias Primeiro dia Limpeza Você tem que encontrar uma hora neste dia para se isolar e ficar a vontade para desabafar com o Universo, com Deus, ou com o seu Santo favorito.

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

NOSSA SENHORA DE LOURDES E DIA MUNDIAL DO DOENTE

NOSSA SENHORA DE LOURDES E DIA MUNDIAL DO DOENTE NOSSA SENHORA DE LOURDES E DIA MUNDIAL DO DOENTE 2ª FEIRA 11 fevereiro Hoje celebramos Nossa Senhora de Lourdes e o Dia Mundial do Doente. O cuidado de Nossa Senhora pelos doentes, fez S. João Paulo II

Leia mais

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar?

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? ABRIL JÁ COMEÇOU ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? Data comemorativa antecipada: dia das mães 8 de maio Kits de EDIÇÃO LIMITADA: Promoções especiais- a

Leia mais

DEIXA-ME SENTIR TUA ALMA ATRAVÉS DO TEU CALOROSO ABRAÇO

DEIXA-ME SENTIR TUA ALMA ATRAVÉS DO TEU CALOROSO ABRAÇO EU AMO VOCÊ: DEIXA-ME SENTIR TUA ALMA ATRAVÉS DO TEU CALOROSO ABRAÇO Cleber Chaves da Costa 1 O amor é paciente, o amor é benigno, não é invejoso; o amor não é orgulhoso, não se envaidece; não é descortês,

Leia mais

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar DESCUBRA SE VOCÊ PRECISA Meditar QUEM SOU? Eu sou Amanda Dreher e neste ebook especial você vai descobrir se nível de energia interna e se você precisa praticar meditação para acalmar a mente equilibrar

Leia mais

O Sorriso de Clarice

O Sorriso de Clarice O Sorriso de Clarice Clarice era uma mulher meio menina sabem,doce,meiga,amiga,e apaixonada,aqueles seres que contagiam com seu sorriso, ela tinha algo único conquistava todos com seu sorriso,ninguém sabia

Leia mais

A MULHER VESTIDA DE PRETO

A MULHER VESTIDA DE PRETO A MULHER VESTIDA DE PRETO Uma Mulher abre as portas do seu coração em busca de uma nova vida que possa lhe dar todas as oportunidades, inclusive de ajudar a família. Ela encontra nesse caminho a realização

Leia mais

Lição 13- Autoimagem negativa (Parte 2) Texto Bíblico: Isaías 43.7 Como Deus nos vê? Ele nos vê como filhos seus:

Lição 13- Autoimagem negativa (Parte 2) Texto Bíblico: Isaías 43.7 Como Deus nos vê? Ele nos vê como filhos seus: Lição 13- Autoimagem negativa (Parte 2) Texto Bíblico: Isaías 43.7 A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória: eu os formei, e também os fiz. Independentemente de como

Leia mais

COISAS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR PARA SER FELIZ. Supervisão IBC José Roberto Marques Janeiro 2014

COISAS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR PARA SER FELIZ. Supervisão IBC José Roberto Marques Janeiro 2014 COISAS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR PARA SER FELIZ Supervisão IBC José Roberto Marques Janeiro 2014 1. Desista da sua necessidade de estar sempre certo Há tantos de nós que não podem suportar a ideia de

Leia mais

O QUE A GENTE QUER MURAL P(R)O(F)ÉTICO. Estudantes do 3º EJA MÉDIO

O QUE A GENTE QUER MURAL P(R)O(F)ÉTICO. Estudantes do 3º EJA MÉDIO O QUE A GENTE QUER MURAL P(R)O(F)ÉTICO Estudantes do 3º EJA MÉDIO 2 3 APRESENTAÇÃO Os poemas que se seguem foram escritos pelos estudantes do 3º EJA A do Ensino Médio da Escola Estadual Dionysio Costa

Leia mais

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO!

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! Os revendedores de marcas já somam 4,4 milhões no Brasil. Os dados são do IBGE e da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Abevd). VENDAS:

Leia mais

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash Sejam Bem-Vindos! Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar

Leia mais

Aos Poetas. Que vem trazer esperança a um povo tristonho, Fazendo os acreditar que ainda existem os sonhos.

Aos Poetas. Que vem trazer esperança a um povo tristonho, Fazendo os acreditar que ainda existem os sonhos. Aos Poetas Venho prestar homenagem a uma grande nação, Que são os nossos poetas que escrevem com dedicação, Os poemas mais lindos e que por todos são bemvindos, Que vem trazer esperança a um povo tristonho,

Leia mais

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Murmuração... Eu não gosto do meu trabalho Não me sinto uma pessoa valorizada no que faço Preciso melhorar minha vida

Leia mais

Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia?

Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia? Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia? O que é a Força Emocional? Cada um de nós tem uma forma de agir e de reagir de acordo com determinadas situações. O importante é buscar o equilíbrio

Leia mais

2ª FEIRA 25 DE SETEMBRO Não Temas! Estou Contigo na Tua Família

2ª FEIRA 25 DE SETEMBRO Não Temas! Estou Contigo na Tua Família Bom dia! : 2ª FEIRA 25 DE SETEMBRO Depois de um fim de semana para (re)carregar energias, espera-nos uma semana em cheio. Nesta semana vamos falar da importância da família e de como a devemos tratar como

Leia mais

Podes ler qualquer um dos livros de minha biblioteca dando um click sobre o livro na estante.

Podes ler qualquer um dos livros de minha biblioteca dando um click sobre o livro na estante. Podes ler qualquer um dos livros de minha biblioteca dando um click sobre o livro na estante. A Felicidade A felicidade não depende do que acontece ao nosso redor, senão do que acontece dentro de nós mesmos.

Leia mais

1. Não interfira na vida dos outros a não ser que te peçam ajuda

1. Não interfira na vida dos outros a não ser que te peçam ajuda Atingir a Paz Interior é Fácil: Siga Esses 10 Passos Conteúdo do Usuário 1113 28840 A+ A Compartilhar A vida é um longo caminho cheio de desafios. Muitos deles são internos, e dependem de como NÓS os aceitamos

Leia mais

Para gostar de pensar

Para gostar de pensar Rosângela Trajano Para gostar de pensar Volume II - 2º ano Para gostar de pensar (Filosofia para crianças) Volume II 2º ano Para gostar de pensar Filosofia para crianças Volume II 2º ano Projeto editorial

Leia mais

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Paróquia de Barco Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Missa com crianças Entrada: Linda noite, Linda noite Linda noite de Natal (bis) Introdução A imagem de Maria está aqui ao lado, porque hoje celebramos

Leia mais

15 simples passos para instalar hábitos de sucesso. VIVER DE BLOG Página 1

15 simples passos para instalar hábitos de sucesso. VIVER DE BLOG Página 1 15 simples passos para instalar hábitos de sucesso VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Os hábitos fazem parte de 40% da nossa vida. Ou seja, passamos quase metade no nosso tempo praticamente no piloto automático.

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Aprendemos nas últimas semanas que temos conversado: 1) A ANSIEDADE NÃO FAZ PARTE DO NOSSO DESIGN ORIGINAL (DEUS NÃO NOS CRIOU ANSIOSOS)

Aprendemos nas últimas semanas que temos conversado: 1) A ANSIEDADE NÃO FAZ PARTE DO NOSSO DESIGN ORIGINAL (DEUS NÃO NOS CRIOU ANSIOSOS) Aprendemos nas últimas semanas que temos conversado: 1) A ANSIEDADE NÃO FAZ PARTE DO NOSSO DESIGN ORIGINAL (DEUS NÃO NOS CRIOU ANSIOSOS) 2) DEVEMOS TER CUIDADO COM NOSSAS MEMÓRIAS DOENTES, POIS QUANDO

Leia mais

Identificação. F03 Duração da entrevista 18:12 Data da entrevista Ano de nascimento (Idade) 1974 (36) Local de nascimento/residência

Identificação. F03 Duração da entrevista 18:12 Data da entrevista Ano de nascimento (Idade) 1974 (36) Local de nascimento/residência 1 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Identificação F03 Duração da entrevista 18:12 Data da entrevista 4-5-2011 Ano de nascimento (Idade) 1974 (36) Local de

Leia mais

ESTUDO BÍBLICO PROFESSOR

ESTUDO BÍBLICO PROFESSOR LIÇÃO 03 VIDA ETERNA EM CRISTO ESTUDO BÍBLICO PROFESSOR Em todas as eras os homens têm procurado saber o segredo da vida após a morte. Dentro de algum tempo, cada um de nós teremos que encarar a eternidade.

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este

Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este Vivo num sonho que não é realidade Faz parte do meu viver Crescer sonhando esquecendo os planos Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este EU Hoje deixei pra lá me esqueci de tudo Vivo minha vida sobre

Leia mais

3 exercícios de autocoaching. Conheça os 3 pilares do autoconhecimento.

3 exercícios de autocoaching. Conheça os 3 pilares do autoconhecimento. 3 exercícios de autocoaching Conheça os 3 pilares do autoconhecimento. Índice Introdução Expanda seu autoconhecimento Filme: Antes de partir Anotações diárias 02 16 65 152 2 Introdução É possível ampliar

Leia mais

DAVE Certo. Bem, temos dois erros opostos que podemos cair quando falamos de batalha espiritual. Um erro é ignorá-la. O outro é focar somente nela.

DAVE Certo. Bem, temos dois erros opostos que podemos cair quando falamos de batalha espiritual. Um erro é ignorá-la. O outro é focar somente nela. BATALHA ESPIRITUAL Mateus 6:13, Efésios 6:11, Romanos 8:37 Em nossos últimos encontros, estivemos falando sobre oração e sobre as duas áreas críticas o ser perdoado, e o perdoar outras pessoas. Agora,

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

Uma Nova Maneira de Falar Projeto 204. Por David Batty

Uma Nova Maneira de Falar Projeto 204. Por David Batty Uma Nova Maneira de Falar Projeto 204 Por David Batty Nome UMA NOVA MANEIRA DE FALAR Data de inicio EFÉSIOS 4:29 Data que Acabou PROJETO 204 2 Aprender a torna-se um filho maduro de Deus é um desafio que

Leia mais

Um Novo Olhar Sobre a Vida por David Batty

Um Novo Olhar Sobre a Vida por David Batty Um Novo Olhar Sobre a Vida por David Batty Lição 102 Primeira Edição Nome do Aluno Data do Início Data do Fim 2 Um Novo Olhar Sobre a Vida Lição 102 David Batty 1ª Edição Brasil As referências Bíblicas

Leia mais

2ª FEIRA 19 de novembro INTRODUÇÃO Bom Dia! Esta semana iremos falar de Generosidade! A esta palavra somos capazes de ligar outras como a Bondade e a Partilha. Vamos ver agora um vídeo que nos fala da

Leia mais

Quando a sua mente acredita, o seu corpo se prepara! Descobrindo seus poderes

Quando a sua mente acredita, o seu corpo se prepara! Descobrindo seus poderes Quando a sua mente acredita, o seu corpo se prepara! Descobrindo seus poderes Sorte ou Azar? Não são aleatórios Quem cria a realidade é o observador : eu observo a mim mesmo, ou seja, a realidade que

Leia mais

O que lhe deixa feliz? Alguém perguntou.

O que lhe deixa feliz? Alguém perguntou. Entrevista I O que lhe deixa feliz? Alguém perguntou. -Família reunida. Ter meu próprio dinheiro Ser lembrada Ler. Fazer um poema. Escrever um texto. Comprar roupa, sapato, mesmo que não seja para mim.

Leia mais

Escola Bíblica AD Blumenau

Escola Bíblica AD Blumenau LIÇÃO 6 ROCHA OU AREIA? Olá querido professor (a) da classe Juniores, hoje estaremos apresentando mais algumas dicas e subsídios para a sua aula. TEXTO BÍBLICO Quem ouve esses meus ensinamentos e vive

Leia mais

Há um lugar dentro de você Que brilha mais que o sol, que nem se pode ver. Há uma luz no seu coração, que nem mesmo a dor consegue apagar.

Há um lugar dentro de você Que brilha mais que o sol, que nem se pode ver. Há uma luz no seu coração, que nem mesmo a dor consegue apagar. CD VITÓRIA 1- Deus habita em você (Camila Max) Há um lugar dentro de você Que brilha mais que o sol, que nem se pode ver. Há uma luz no seu coração, que nem mesmo a dor consegue apagar. As bênçãos do Senhor

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

AQUI VIVE A ESPERANÇA!

AQUI VIVE A ESPERANÇA! AQUI VIVE A ESPERANÇA! ANTONIO CARLOS COSTA AQUI VIVE A ESPERANÇA! Re exões Abra-se para a vida, pois esta é a única forma de encontrar a felicidade. Mensagens de incentivo à vida Frases - Pensamentos

Leia mais

Entusiasmo Projeto 206. Por David Batty

Entusiasmo Projeto 206. Por David Batty Entusiasmo Projeto 206 Por David Batty 2 Entusiasmo Projeto 206 Nome Entusiasmo Data de Início Romanos 12:11 Data de Término Projeto 206 Imagine que você esteja num estádio de Futebol. Olhe para a torcida.

Leia mais

Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar

Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar Se hoje tu pudesse recomeçar o seu negocio: Iniciaria normalmente? Como consultora de beleza? 1-2- 3- E se Re-Começasse qual seria tuas 3 principais ações? Se hoje

Leia mais

Mostrando Respeito Projeto 205. Por David Batty

Mostrando Respeito Projeto 205. Por David Batty Mostrando Respeito Projeto 205 Por David Batty 2 Nome Mostrando Respeito Data de início I Pedro 2:17-18 Data de término Projeto 205 Você provavelmente se lembra de várias situações em que alguém te desrespeitou.

Leia mais

RECONECTE. Um novo jeito de viver! BEM-VINDO! Andreza Frasseto

RECONECTE. Um novo jeito de viver! BEM-VINDO! Andreza Frasseto BEM-VINDO! Você não é o seu trabalho, nem sua família, nem as coisas que já ouviu falar de você. Você não é seus erros, não é seus fracassos, não é seus tombos e recaídas, nem mesmo sua casa, seu carro.

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

Bom dia! Texto. 2ª FEIRA 25 de março

Bom dia! Texto. 2ª FEIRA 25 de março 2ª FEIRA 25 de março QUARESMA- Pela estrada de Jesus Rumo à Vida Feliz Obrigatório! Iniciamos uma nova semana. E na nossa caminhada com Jesus acrescentamos mais um sinal que nos quer ajudar a viver bem

Leia mais

ESTUDOS PARA PEQUENOS GRUPOS TEMÁTICA. Vida cristã ESTUDOS

ESTUDOS PARA PEQUENOS GRUPOS TEMÁTICA. Vida cristã ESTUDOS ESTUDOS PARA PEQUENOS GRUPOS TEMÁTICA Vida cristã ESTUDOS 1. A Bíblia e eu 2. Agradar a Deus 3. A vida e as provas 4. Semelhantes a Cristo 5. Amar a Deus ESTUDO 1 TEXTO BÍBLICO: Filipenses 4:8 e 9 Por

Leia mais

VIDA CRISTÃ E O CRISTÃO

VIDA CRISTÃ E O CRISTÃO VIDA CRISTÃ E O CRISTÃO 1 Diagramação Henrique Turola 2 Guilherme Parada Pinheiro VIDA CRISTÃ E O CRISTÃO São Paulo 2013 3 Copyright Guilherme Parada Pinheiro 6571/1 100 40 2013 O conteúdo desta obra é

Leia mais

Mensagem do dia Insistir

Mensagem do dia Insistir Mensagem do dia Insistir Mensagem do Meu Anjo Insistir Por Paulo Roberto Gaefke Para os grandes conflitos da alma, uma tomada de decisão. Para a ausência de soluções, uma nova experiência. Para a desilusão

Leia mais

CURTA, SIGA E COMPARTILHE!

CURTA, SIGA E COMPARTILHE! Esse material que você acaba de receber é parte do vasto repertório de assuntos abordados pela dupla Hermes & Browni em seus quadrinhos, textos e livros, além de conter pequenos trechos do livro CRIATIVIDADE

Leia mais