TRANSFORME MUITAS VOZES ESTRIDENTES EM PARABÉNS PRA VOCÊ

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TRANSFORME MUITAS VOZES ESTRIDENTES EM PARABÉNS PRA VOCÊ"

Transcrição

1 TRANSFORME MUITAS VOZES ESTRIDENTES EM PARABÉNS PRA VOCÊ Para uma Experiência Auditiva de Primeira Classe APARELHOS AUDITIVOS JUNA

2 Você gostaria de ouvir e entender com segurança mesmo em ambientes auditivos difíceis? Nós da Bernafon fazemos o nosso melhor para satisfazer os seus desejos e proporcionar ainda mais do que você espera. Design discreto, tecnologia de ponta e acessórios de fácil manuseio podem ser seus com Juna. Faça mais de cada simples som. Com Juna. Sua primeira escolha.

3

4 Transforme uma Ótima Escolha em Algo Ideal para Você Juna está disponível em vários modelos de aparelhos auditivos retroauriculares (BTE) e intra-aurais (ITE). Isto permite que você e seu fonoaudiólogo escolham o aparelho auditivo certo para você. Modelos de Aparelhos Auditivos Juna Os BTE do Juna apresentam uma ampla paleta de cores para combinar com os tons da sua pele ou do seu cabelo ou com sua preferência. Os ITE do Juna apresentam 4 cores de acordo com a pele. CPx CP N NR ITEPD ITED ITCD ITCPD ITC CICP CICx CIC IIC Cores dos BTE Juna SABE MSIL ANBR MAC COBR JEBL COBU bege areia prata metálico bronze antigo antracite metálico marrom cacau preto carvão azul cobalto

5

6 TRANSFORME O CANTO DOS PÁSSAROS EM UM CONCERTO MATINAL

7 Transforme Suas Prioridades em Realidade Os aparelhos auditivos Juna apresentam a tecnologia principal Audio Efficiency da Bernafon. Este é um sistema que coordena de forma inteligente diferentes recursos para melhorar a inteligibilidade de fala, o conforto auditivo e as preferências individuais. Não importa em que ambiente você está, a tecnologia Audio Efficiency organiza o conjunto correto de recursos e acessórios para você. Fala Audio Efficiency proporciona superior qualidade sonora e compreensão de fala em ambientes auditivos mais difíceis. Audio Efficiency Conforto Audio Efficiency incorpora um conjunto avançado de recursos para criar uma experiência auditiva confortável e menos cansativa. Individualização Audio Efficiency oferece vários programas auditivos e acessórios de conectividade para atender o estilo de vida do indivíduo.

8 TRANSFORME SUSSURROS CONFUSOS EM UMA NOITE DE RISOS

9

10 Transforme Sons Aleatórios em Palavras Significativas Com os aparelhos auditivos premium Juna, você desfrutará de maior compreensão de fala mesmo nas situações auditivas mais difíceis. Aqui estão mais algumas informações sobre os recursos em Juna que o ajudarão a compreender melhor a fala e escutar de forma mais confortável. ChannelFree é o sistema de processamento de sinal patenteado pela Bernafon. Com sua abordagem exclusiva de analisar e amplificar o sinal de fala a uma velocidade de vezes por segundo, ChannelFree proporciona-lhe uma qualidade sonora distintamente clara e natural. i-vc é um controle de volume inteligente, programado de forma diferente dos controles de volume tradicionais. Quando você aumenta o volume nos seus aparelhos auditivos Juna, i-vc é inteligente o suficiente para saber a diferença entre as frequências com fala e sem fala e aumentar as bandas de frequência mais importantes da fala. Quando você abaixa o volume, i-vc responde e preserva os sons nas frequências onde a fala está presente. Direcionalidade é para a localização precisa da fala. Não importa de onde a fala vem, Juna proporciona uma detecção de 360 do som para auxiliá-lo a ouvir as conversas de forma mais clara.

11 Transforme Qualquer Lugar em Sua Sala de Estar Imagine que você está sentado em uma sala ampla como em um salão ou em uma catedral ouvindo alguém falar. Certamente, você já percebeu a reverberação que ocorre após as pausas na fala. Isto é devido às reflexões do som das superfícies duras presentes nestes espaços amplos. Este som reverberante pode ter um impacto negativo na compreensão da fala e no conforto auditivo. Em salas menores como na sua sala de estar, a reverberação está presente também. Contudo, neste ambiente a reverberação pode ser percebida como confortável. O som pode parecer mais rico e natural. Isto ocorre porque a reverberação é menor, em parte devido à sua decoração e pelo menor tamanho da sala. É importante reduzir a quantidade de reverberação para um nível confortável. A Redução de Reverberação da Bernafon é um algoritmo especial para detectar e gerenciar o sinal reverberante de uma forma que seja benéfica para você. Nosso objetivo é que você se sinta mais confortável nos espaços mais amplos.

12 TRANSFORME PEQUENOS MURMÚRIOS EM GRANDES NOTÍCIAS

13 Transforme um Mundo Ruidoso em um Refúgio Silencioso Nosso mundo pode ser um lugar ruidoso e às vezes este ruído nos impede de ouvir a conversa e desfrutar do momento. Com Juna, o ruído indesejado pode ser habilmente reduzido. Redução Adaptativa de Ruído Plus reduz eficientemente os ruídos estacionários (por exemplo ruídos ambientais como ruído de trânsito, ruído de construção, o som do aspirador de pó, etc) para maximizar seu conforto auditivo, ao mesmo tempo que mantém os sons importantes da fala. Redução de Ruído Transiente suprime os sons que são inesperados, impulsivos e de curta duração. Ruídos como portas batendo, barulho dos talheres ou copos quebrando, serão detectados e atenuados imediatamente. Supressor Adaptativo de Feedback Plus é a solução exclusiva da Bernafon para eliminar os apitos irritantes provenientes do próprio aparelho auditivo. Isto é feito de forma rápida e precisa, antes que se torne um problema. Conforto no Avião é um novo recurso para quem viaja. Apesar de ser cômodo viajar, os passageiros são expostos a ruídos de fontes muito específicas, como os propulsores, os motores e a turbulência de alta velocidade. A exposição a tais ruídos por um período longo de tempo pode ter efeitos negativos. Com o programa de Conforto no Avião selecionado, os parâmetros de redução de ruído e direcionalidade são ajustados para reduzir o ruído nos aviões e tornar sua viagem mais confortável.

14 Transforme Seu iphone em um Controle Remoto de Aparelho Auditivo A Bernafon tem o prazer de apresentar o novo e de fácil manuseio SoundGate App 1). Com o SoundGate App, a Bernafon vai além dos controles habituais de um aparelho auditivo. Use o seu iphone para mudar os programas, aumentar e diminuir o volume e conectar a vários dispositivos. A mudança de programa e o ajuste do volume nunca foi tão fácil e certamente nem tão discreto. Facilidade de manuseio era a prioridade ao desenvolver o SoundGate App. A interface do usuário é bem simples e mais auto-explicativa possível, como você esperaria ao usar qualquer outro aplicativo. Você pode baixar o SoundGate App gratuitamente. Basta visitar o App Store e procure por Bernafon SoundGate e clique em instalar. 1) Para uso com um iphone (SoundGate App é suportado pelo iphone 5s, iphone 5c, iphone 5, iphone 4s e iphone 4). O SoundGate App requer o SoundGate 3 da Bernafon e aparelhos auditivos sem fio. A Apple, a logomarca da Apple e iphone são marcas registradas da Apple Inc., registrada nos EUA e em outros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc.

15 Transforme Situações Difíceis em Histórias de Sucesso Para aumentar ainda mais o sucesso em situações auditivas mais difíceis, a Bernafon oferece-lhe o SoundGate Mic. Este discreto microfone pode ser usado pela pessoa que está falando com você ou por quem está fazendo uma apresentação ou está fazendo um discurso. Em conjunto com o SoundGate 3, o sinal de fala é transferido diretamente para os seus aparelhos auditivos. O SoundGate Mic pesa apenas 13 gramas e vem com um design preto clássico. Ele realmente pode ajudá-lo a entender o que está sendo dito, com muito menos esforço. Este é especialmente o caso para quando existe ruído ambiental (por exemplo, em um restaurante) ou qualquer outro ruído perturbador ao seu redor. O controle remoto RC-N faz as mudanças nos parâmetros de volume ou programa facilmente, especialmente se você achar difícil fazê-lo no próprio aparelho auditivo. Com funcionalidade e sensibilidade aprimorada, e baixo consumo de bateria, o novo controle remoto é um extra ideal. Combine os aparelhos auditivos premium com os novos e aprimorados acessórios para uma experiência auditiva de primeira classe.

16 Desde 1946, somos apaixonados por desenvolver aparelhos auditivos de qualidade que possibilitem aos nossos clientes desfrutar de autênticas experiências auditivas. Graças à Engenharia Suíça, à tecnologia de precisão e ao nosso compromisso para o serviço individual, nos esforçamos para superar as expectativas dos nossos clientes. Nosso objetivo é prover valor extra diariamente para os nossos parceiros. Os representantes e os funcionários da Bernafon em mais de 70 países cumprem nossa visão de auxiliar as pessoas com perda auditiva a comunicar-se sem limitações. Sede Principal Suiça Bernafon AG Morgenstrasse Bern Fone Fax Bernafon Companies Australia Canada China Denmark Finland France Germany Italy Japan Korea Netherlands New Zealand Poland Spain Sweden Switzerland Turkey UK USA 09.14/BAG/144080/BR/subject to change

RUBRIK. Deixe o Saphira brilhar nos momentos mais preciosos das vidas de seus clientes. Escolha Saphira a verdadeira jóia para o seu negócio.

RUBRIK. Deixe o Saphira brilhar nos momentos mais preciosos das vidas de seus clientes. Escolha Saphira a verdadeira jóia para o seu negócio. RUBRIK PARA OS PRECIOSOS MOMENTOS DE SUA VIDA Saphira 5 3 Uma jóia para o seu negócio 1 RUBRIK Esculpido na tecnologia sofisticada e comprovada Audio Efficiency da Bernafon, Saphira é uma jóia preciosa

Leia mais

Audição perfeita e sem limites. A qualquer hora, em qualquer lugar. * Zerena. *Perfeita e sem limites refere-se ao comportamento do dispositivo.

Audição perfeita e sem limites. A qualquer hora, em qualquer lugar. * Zerena. *Perfeita e sem limites refere-se ao comportamento do dispositivo. Audição perfeita e sem limites. A qualquer hora, em qualquer lugar. * Zerena *Perfeita e sem limites refere-se ao comportamento do dispositivo. Os aparelhos auditivos Zerena permitem que você sinta as

Leia mais

Melhor Audição para mim, para si, e para todos nós...

Melhor Audição para mim, para si, e para todos nós... Melhor Audição para mim, para si, e para todos nós... HELIOS! RUBRICA CONVERSAS FLORIDAS PARA MIM E PARA VOCÊ Helios é uma solução auditiva concretacriada pela Maico com a exclusiva tecnologia Audio EffciencyTM.

Leia mais

Informação do Produto SUITE 9 7

Informação do Produto SUITE 9 7 Informação do Produto SUITE 9 7 Suite é uma família completa de aparelhos auditivos, que atende usuários com perdas auditivas leves a severas. Os aparelhos auditivos personalizados Suite apresentam mais

Leia mais

Chronos 5. Chronos 5. Data logging 11 opções de programas auditivos 4 memórias de programas atribuídos livremente 10 cores de BTE e 4 cores de ITE

Chronos 5. Chronos 5. Data logging 11 opções de programas auditivos 4 memórias de programas atribuídos livremente 10 cores de BTE e 4 cores de ITE Chronos 5 INFORMAÇÃO DO PRODUTO Chronos 5 CN5 CPx CN5 CP CN5 M CN5 N CN5 ITED CN5 ITCPD CN5 ITCD CN5 ITCP CN5 CICP CN5 CIC DESCRIÇÃO FAIXA DE ADAPTAÇÃO Combinando as tecnologias de ponta para tratar da

Leia mais

INIZIA 1 INFORMAÇÃO DO PRODUTO INIZIA 1 CARACTERÍSTICAS DE PERSONALIZAÇÃO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

INIZIA 1 INFORMAÇÃO DO PRODUTO INIZIA 1 CARACTERÍSTICAS DE PERSONALIZAÇÃO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS INIZIA 1 INFORMAÇÃO DO PRODUTO INIZIA 1 IN1 CPx IN1 CP IN1 N IN1 ITCD IN1 ITC IN1 CIC DESCRIÇÃO FAIXA DE ADAPTAÇÃO A família Inizia 1 está equipada com a tecnologia ChannelFree, patenteada pela Bernafon.

Leia mais

MELHOR AUDIÇÃO PARA MIM E PARA VOCÊ

MELHOR AUDIÇÃO PARA MIM E PARA VOCÊ RUBRICA MELHOR AUDIÇÃO PARA MIM E PARA VOCÊ NEVARA 1 1 RUBRICA CONVERSAS FLORIDAS PARA MIM E PARA VOCÊ Nevara é uma solução auditiva concreta criada pela Bernafon com a exclusiva tecnologia Audio Efficiency.

Leia mais

Volume +++ Situação Auditiva desafiadora 4629 Hz. Foco nos Momentos Preciosos

Volume +++ Situação Auditiva desafiadora 4629 Hz. Foco nos Momentos Preciosos Volume +++ Situação Auditiva desafiadora 4629 Hz Foco nos Momentos Preciosos APARELHOS AUDITIVOS ACRIVA Foco no que Você Quer Ouvir As câmeras digitais são amplamente usadas ao redor do mundo. Elas nos

Leia mais

NEVARA 1. Informação do Produto

NEVARA 1. Informação do Produto Informação do Produto NEVARA 1 Nevara é uma família de aparelhos auditivos com um incrível conjunto de funcionalidades básicas e opção de controle remoto. A gama de modelos BTE, RITE e ITE oferece várias

Leia mais

POTENTES PERSPECTIVAS

POTENTES PERSPECTIVAS POTENTES PERSPECTIVAS SUPREMIA Desenvolvendo Novas Perspectivas Os sons são importantes para todos nós, mas para as crianças são indispensáveis para o seu desenvolvimento auditivo e cognitivo. Como pai,

Leia mais

A nova dinâmica da audição continua... Zerena. Agora disponível em todas as categorias de desempenho e estilos.

A nova dinâmica da audição continua... Zerena. Agora disponível em todas as categorias de desempenho e estilos. A nova dinâmica da audição continua... Zerena Agora disponível em todas as categorias de desempenho e estilos. Desempenho perfeito e sem limites em qualquer ambiente auditivo Aparelhos auditivos tradicionais

Leia mais

ESCUTE ATÉ OS MÍNIMOS DETALHES APARELHOS AUDITIVOS CARISTA. www.bernafon.com

ESCUTE ATÉ OS MÍNIMOS DETALHES APARELHOS AUDITIVOS CARISTA. www.bernafon.com ESCUTE ATÉ OS MÍNIMOS DETALHES APARELHOS AUDITIVOS CARISTA www.bernafon.com Os pequenos detalhes fazem uma grande diferença. Eles podem criar uma imagem extra ordinária. Podem tornar uma situação inconfundível.

Leia mais

MOMENTOS DE SUCESSO COM CHRONOS

MOMENTOS DE SUCESSO COM CHRONOS MOMENTOS DE SUCESSO COM CHRONOS Resultados do Estudo da Pesquisa de Satisfação do Cliente Chronos www.bernafon.com Sobre a Pesquisa A Pesquisa de Satisfação do Cliente Chronos foi realizada entre maio

Leia mais

Phonak Audéo V Use, ame e esqueça que usa a aparelho auditivo.

Phonak Audéo V Use, ame e esqueça que usa a aparelho auditivo. Phonak Audéo V Use, ame e esqueça que usa a aparelho auditivo. Comunique-se, participe, seja você mesmo Um passeio pelo parque ouvir o vento mover as folhas. Uma conversa em meio à multidão envolver-se

Leia mais

POTENTES PERSPECTIVAS

POTENTES PERSPECTIVAS RUBRIK POTENTES PERSPECTIVAS SUPREMIA 7 3 1 RUBRIK 2 RUBRIK Como podemos experimentar o mundo depende muito da nossa perspectiva. Às vezes, mudar a nossa perspectiva muda a nossa interpretação da situação.

Leia mais

O aparelho auditivo que abre as possibilidades para um novo mundo.

O aparelho auditivo que abre as possibilidades para um novo mundo. O aparelho auditivo que abre as possibilidades para um novo mundo. OTICON Opn Tecnologia tradicional Foco somente em uma pessoa, suprimindo todos as outras. Você provavelmente conhece essa sensação: Estar

Leia mais

INFORMAÇÃO DO PRODUTO

INFORMAÇÃO DO PRODUTO Acriva 7 INFORMAÇÃO DO PRODUTO Acriva 7 AR7 CPx AR7 CP AR7 N AR7 NR AR7 ITED AR7 ITCPD AR7 ITCD AR7 ITC AR7 CICP AR7 CIC DESCRIÇÃO Acriva da Bernafon é uma família completa de aparelhos auditivos, que

Leia mais

VERAS 5 INFORMAÇÃO DO PRODUTO VERAS 5 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS CARACTERÍSTICAS DE PERSONALIZAÇÃO

VERAS 5 INFORMAÇÃO DO PRODUTO VERAS 5 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS CARACTERÍSTICAS DE PERSONALIZAÇÃO VERAS 5 INFORMAÇÃO DO PRODUTO VERAS 5 VR5 Mx VR5 Nx VR5 ITCDx VR5 ITC VR5 CIC DESCRIÇÃO FAIXA DE ADAPTAÇÃO Veras 5 oferece comprovada tecnoogia em aparehos proporcionando uma performance de ata resoução

Leia mais

Informação do Produto

Informação do Produto Informação do Produto MOVE 106 BTE DM MOVE 105 BTE DM VC MOVE 112 BTE VC MOVE é um avançado sistema digital desenvolvido com Lifestyle (Estilo de Vida), a tecnologia exclusiva da Bernafon. MOVE oferece

Leia mais

INFORMAÇÃO DO PRODUTO

INFORMAÇÃO DO PRODUTO Carista 3 INFORMAÇÃO DO PRODUTO Carista 3 CA3 CPx CA3 CP CA3 N CA3 NR CA3 ITED CA3 ITCPD CA3 ITCD CA3 ITC CA3 CICP CA3 CIC DESCRIÇÃO Carista 3 da Bernafon é uma família completa de aparelhos auditivos,

Leia mais

Potencialize seu cérebro

Potencialize seu cérebro Potencialize seu cérebro LIN H A P O WER Aproveite mais detalhes de fala Tenha mais poder para participar POTENCIALIZE SEU CÉREBRO Sua melhor companhia diária A maioria das pessoas com perda auditiva severa

Leia mais

Informação do Produto

Informação do Produto Informação do Produto PRIO 112 BTE VC PRIO 105 BTE DM VC PRIO 105 BTE DM Os aparelhos PRIO trazem a mais avançada performance automática na categoria intermediária. PRIO traz um exclusivo conceito de programa

Leia mais

Phonak CROS B. Quando você é capaz de acompanhar conversas vindas de qualquer direção, Life is on. 370fy01_CROS_B.indd 1 10/03/ :31:08

Phonak CROS B. Quando você é capaz de acompanhar conversas vindas de qualquer direção, Life is on. 370fy01_CROS_B.indd 1 10/03/ :31:08 Phonak CROS B Quando você é capaz de acompanhar conversas vindas de qualquer direção, Life is on Uma marca Sonova 370fy01_CROS_B.indd 1 10/03/2017 11:31:08 Os meus aparelhos CROS devolveram-me o som, e

Leia mais

Phonak CROS B. Quando você é capaz de acompanhar conversas vindas de qualquer direção, Life is on. Uma marca Sonova

Phonak CROS B. Quando você é capaz de acompanhar conversas vindas de qualquer direção, Life is on. Uma marca Sonova Phonak CROS B Quando você é capaz de acompanhar conversas vindas de qualquer direção, Life is on Uma marca Sonova Os meus aparelhos CROS devolveram-me o som, e com ele, tive minha vida de volta. Angie

Leia mais

Phonak Bolero V O melhor em desempenho e confiabilidade.

Phonak Bolero V O melhor em desempenho e confiabilidade. Phonak Bolero V O melhor em desempenho e confiabilidade. Aventure-se no mundo A vida é feita para viver. Por isso, aventure-se, experimente todas as maravilhas que o mundo sonoro tem para oferecer. Seja

Leia mais

Esposa do Joe: Para maiores informações bernafon.com ou youtube.com

Esposa do Joe: Para maiores informações bernafon.com ou youtube.com Dê o primeiro passo Esposa do Joe: Conseguir a atenção do Joe era praticamente impossível. Ele geralmente não entendia as coisas e a TV sempre estava muito alta. Ao final do dia, eu estava exausta por

Leia mais

Aumente a sua Experiência Auditiva

Aumente a sua Experiência Auditiva ReSound ajuda as pessoas a redescobrir a audição. Desenvolvemos aparelhos auditivos que buscam tecnologias mais próximas da audição natural. O nosso objetivo é dar a oportunidade de desfrutar uma vida

Leia mais

OUVIR MELHOR É POSSIVEL

OUVIR MELHOR É POSSIVEL mirus, a, um, agg. con comp. non class. mira paucitas = extraordinária ausência de ruido de fundo miris modis = extraordinariamente, memórias maravilhosas mira = histórias extraordinárias non mirum si

Leia mais

Você gostaria de ouvir melhor com uma solução auditiva invisível?

Você gostaria de ouvir melhor com uma solução auditiva invisível? Claris D i 100/D80 Você gostaria de ouvir melhor com uma solução auditiva invisível? Claris D i, invisível A perda auditiva é uma parte natural da vida A solução está aqui Você não está sozinho. Milhões

Leia mais

satisfação Os acessórios tornam a conectividade ainda mais fácil

satisfação Os acessórios tornam a conectividade ainda mais fácil satisfação A Unitron está comprometida em oferecer acessórios e aplicativos que solucionem desafios auditivos e que facilitem o uso dos aparelhos auditivos. Porque melhorar a experiência do paciente é

Leia mais

INIZIA 3 INFORMAÇÃO DO PRODUTO INIZIA 3

INIZIA 3 INFORMAÇÃO DO PRODUTO INIZIA 3 INIZIA 3 INFORMAÇÃO DO PRODUTO INIZIA 3 IN3 CPx IN3 CP IN3 N IN3 ITED IN3 ITCD IN3 ITC IN3 ITCP IN3 CICP IN3 CIC DESCRIÇÃO FAIXA DE ADAPTAÇÃO Os aparelhos auditivos Inizia 3 são a perfeita escolha para

Leia mais

liberdade Enriqueça suas conversas com acessórios

liberdade Enriqueça suas conversas com acessórios liberdade Nossos acessórios e aplicativos foram desenvolvidos para aprimorar a experiência auditiva. Assim, você poderá se conectar com facilidade à pessoas, momentos e conversas que não irá querer perder

Leia mais

Você gostaria de ouvir melhor com uma solução auditiva invisível?

Você gostaria de ouvir melhor com uma solução auditiva invisível? Você gostaria de ouvir melhor com uma solução auditiva invisível? Intiga i, invisível A perda auditiva é uma parte natural da vida A solução está aqui Você não está sozinho. Milhões de pessoas vivenciam

Leia mais

Acessórios sem fio Phonak. Melhore o desempenho dos seus aparelhos auditivos

Acessórios sem fio Phonak. Melhore o desempenho dos seus aparelhos auditivos Acessórios sem fio Phonak Melhore o desempenho dos seus aparelhos auditivos Os aparelhos auditivos da Phonak são soluções de alto desempenho destinados a reconectar as pessoas ao mundo sonoro. Embora as

Leia mais

OUVIR MELHOR É POSSIVEL

OUVIR MELHOR É POSSIVEL UMA REFERÊNCIA EM AUDIÇÃO E COMUNICAÇÃO OUVIR MELHOR É POSSIVEL Nossa única meta é permitir-lhe ouvir melhor Todos precisamos ter objetivos claros e seguros na vida. Os da Maico são oferecer às pessoas

Leia mais

Melhore sua audição. Escolha o Interton Crisp que satisfaça sua necessidade

Melhore sua audição. Escolha o Interton Crisp que satisfaça sua necessidade Escolha o Interton Crisp que satisfaça sua necessidade Situações sonoras típicas CRISP 2 CRISP 3 Fala em ambientes silenciosos Situações sem fala Ouvindo música Próximo a uma pessoa ou objeto Acessórios

Leia mais

Phonak Audéo TM. B-Direct. Quando seu aparelho auditivo tem conexão direta com qualquer celular*, Life is on. Uma marca Sonova

Phonak Audéo TM. B-Direct. Quando seu aparelho auditivo tem conexão direta com qualquer celular*, Life is on. Uma marca Sonova Phonak Audéo TM B-Direct Quando seu aparelho auditivo tem conexão direta com qualquer celular*, Life is on Uma marca Sonova Apresentando os aparelhos auditivos Phonak Audéo TM que se conectam B-Direct

Leia mais

Claris H100. Experimente ouvir do jeito que você prefere T E C N O L OGI A A U D I T I VA ESSENCIAL. Premium. Avançado. Essencial

Claris H100. Experimente ouvir do jeito que você prefere T E C N O L OGI A A U D I T I VA ESSENCIAL. Premium. Avançado. Essencial Claris H100 Experimente ouvir do jeito que você prefere T E C N O L OGI A A U D I T I VA ESSENCIAL Premium Avançado Essencial Excelente DESEMPENHO Tecnologia apoiando o cérebro Quando você está procurando

Leia mais

Phonak Remote. Manual do usuário. Uma marca Sonova

Phonak Remote. Manual do usuário. Uma marca Sonova Phonak Remote Manual do usuário Uma marca Sonova Primeiros passos O Phonak Remote é um aplicativo desenvolvido pela Phonak, líder mundial em soluções auditivas com base em Zurique, Suíça. Leia este manual

Leia mais

Aplicativo GN Hearing - manual do usuário

Aplicativo GN Hearing - manual do usuário Aplicativo GN Hearing - manual do usuário Apresentação O aplicativo foi desenvolvido para aprimorar a sua experiência auditiva e permitir que você aproveite melhor os seus aparelhos auditivos. Nossos inovadores

Leia mais

Aplicativo Unitron Remote Plus

Aplicativo Unitron Remote Plus Aplicativo Unitron Remote Plus Guia do usuário A Sonova brand Introdução Uso previsto O aplicativo Unitron Remote Plus é destinado a usuários de aparelhos auditivos para o ajuste de certos aspectos dos

Leia mais

IMPLANTES COCLEARES E SUA TECNOLOGIA: KANSO AND NUCLEUS

IMPLANTES COCLEARES E SUA TECNOLOGIA: KANSO AND NUCLEUS IMPLANTES COCLEARES E SUA TECNOLOGIA: KANSO AND NUCLEUS Implantes cocleares e sua tecnologia: KANSO E NUCLEUS Os processadores de som Kanso, Nucleus 6 e Nucleus 7, associados a um implante coclear, representam

Leia mais

Sand storm (S6) Pewter (P7) Cinnamon (Q9) Amber suede (S2)

Sand storm (S6) Pewter (P7) Cinnamon (Q9) Amber suede (S2) Produtos em tamanho real Teal blast (S7) Sand storm (S6) Platinum (P6) Pewter shine (S5) Pewter (P7) Espresso boost (S3) Espresso (P4) Cinnamon (Q9) Charcoal (P8) Beige (01) Amber suede (S2) Amber (P2)

Leia mais

SoundLens Synergy. Uma solução sem fio, invisível e personalizada

SoundLens Synergy. Uma solução sem fio, invisível e personalizada SoundLens Synergy Uma solução sem fio, invisível e personalizada Feito para um ajuste invisível. Temos orgulho em apresentar o SoundLens Synergy, a mais avançada tecnologia disponível em nossa solução

Leia mais

Aplicativo ReSound Relief TM. Guia de Referência. resound.com. M102263GB Rev.B_PT.indd 1 28/03/ :59:11

Aplicativo ReSound Relief TM. Guia de Referência. resound.com. M102263GB Rev.B_PT.indd 1 28/03/ :59:11 Aplicativo ReSound Relief TM Guia de Referência resound.com M102263GB-17.02-Rev.B_PT.indd 1 28/03/2017 23:59:11 Se você sofre com o zumbido, você deve saber... Não existe cura para o zumbido, mas a terapia

Leia mais

INFORMAÇÃO PARA OS PAIS

INFORMAÇÃO PARA OS PAIS INFORMAÇÃO PARA OS PAIS tm WIDEX BABY 440 O MeLHOR INÍCIO NA VIDA Para os bebés, a audição desempenha um papel crucial na forma como desenvolvem a linguagem e no modo como interpretam o mundo. Os bebés

Leia mais

Maior precisão Nível de ruído 94 db NPS Banda ampla. Foco na Máxima Precisão. www.bernafon.com

Maior precisão Nível de ruído 94 db NPS Banda ampla. Foco na Máxima Precisão. www.bernafon.com Maior precisão Nível de ruído 94 db NPS Banda ampla Foco na Máxima Precisão ACRIVA 9 7 www.bernafon.com Sem fio 11 estilos BTE com IP57 Câmeras digitais são usadas ao redor do mundo. Elas nos permitem

Leia mais

um ambiente sem fio Feito para

um ambiente sem fio Feito para Feito para um ambiente sem fio Na Starkey Hearing Technologies, nossa linha completa de acessórios sem fio SurfLink dá mais do que acesso e controle sobre seus ambientes de escuta. Compatível com a maioria

Leia mais

O que é um aparelho auditivo? Segue uma breve descrição de aparelhos auditivos e de diversos tipos

O que é um aparelho auditivo? Segue uma breve descrição de aparelhos auditivos e de diversos tipos O que é um aparelho auditivo? 3 Segue uma breve descrição de aparelhos auditivos e de diversos tipos O que é um aparelho auditivo? Um aparelho auditivo constitui um meio auxiliar técnico basicamente composto

Leia mais

Acessórios. Detalhes que fazem a diferença

Acessórios. Detalhes que fazem a diferença Acessórios Detalhes que fazem a diferença Controles Remotos Os controles remotos Phonak são práticos e discretos. Fabricados na Suíça foram desenvolvidos especialmente para facilitar o controle das funções

Leia mais

Sistema CROS. Soluções auditivas para perda auditiva unilateral

Sistema CROS. Soluções auditivas para perda auditiva unilateral Sistema CROS Soluções auditivas para perda auditiva unilateral Diga olá para uma solução para perda auditiva unilateral Starkey Sound usa tecnologia de ponta para fornecer o verdadeiro aproveitamento de

Leia mais

Claris M100 C / M120 C

Claris M100 C / M120 C Claris M C / M1 C INFORMAÇÃO DO PRODUTO Claris M C/M1 C é uma família de aparelhos de alto desempenho, de preço médio, indicada para todos os tipos de perda auditiva do grau leve a severo-profundo. A família

Leia mais

Você está MAIS. conectado

Você está MAIS. conectado Você está MAIS conectado Você está MAIS conectado Com Vigo Connect você está mais conectado a todas as pessoas e todos estão mais conectados a você. Se você tem uma perda auditiva leve ou severa, seu mundo

Leia mais

APLICATIVO INTERTON - MANUAL DO USUÁRIO

APLICATIVO INTERTON - MANUAL DO USUÁRIO APLICATIVO INTERTON - MANUAL DO USUÁRIO Apresentação Parabéns por fazer o download do aplicativo Interton. O aplicativo Interton foi desenvolvido para aprimorar a sua experiência auditiva e permitir que

Leia mais

O que você precisa saber sobre perda auditiva

O que você precisa saber sobre perda auditiva Tel.: (61) 3339-6699 Cel.: (61) 98449-7734 SCS Qd. 01 Bl. E Ed. Ceará Sala 101/113 CEP 70.303-900 - DF centroauditivovidanova@gmail.com www.vidanovanet.com.br O que você precisa saber sobre perda auditiva

Leia mais

Características Padrão. Automático*

Características Padrão. Automático* I N F O R M A Ç Ã O D O P R O D U T O - h i t p r o / h i t A família Hit da Oticon é composta por produtos confiáveis, de ótima qualidade sonora e de preço médio. Através da plataforma RISE, ele apresenta

Leia mais

Informação do Produto

Informação do Produto Informação do Produto Perfeição da Adaptação Aberta SwissEar combina a melhor das soluções de adaptação aberta com a tecnologia de aparelho Auditivo patenteada pela Bernafon dentro da Perfeição da Adaptação

Leia mais

Z SERIES. A saúde e o bem-estar para uma audição melhor começam aqui PRODUTO AUDITIVO SEM FIO

Z SERIES. A saúde e o bem-estar para uma audição melhor começam aqui PRODUTO AUDITIVO SEM FIO Z_Series_Brochura_(STARKEY)_FINAL_06-03.pdf 1 06/03/2015 11:52:14 Z SERIES PRODUTO AUDITIVO SEM FIO A saúde e o bem-estar para uma audição melhor começam aqui Hoje as pessoas estão reconhecendo que o ingrediente

Leia mais

Aplicativo manual do usuário

Aplicativo manual do usuário Aplicativo manual do usuário Apresentação Os aplicativos foram desenvolvidos para aprimorar a sua experiência auditiva e permitir que você aproveite melhor os seus aparelhos auditivos. Nossos inovadores

Leia mais

SISTEMA AUDITIVO DE CONDUÇÃO ÓSSEA. Ponto 3 A definição de potência

SISTEMA AUDITIVO DE CONDUÇÃO ÓSSEA. Ponto 3 A definição de potência SISTEMA AUDITIVO DE CONDUÇÃO ÓSSEA Ponto 3 A definição de potência Ponto 3 A definição de potência Em um sistema auditivo de condução óssea, a potência é a chave para ser capaz de ouvir e compreender mais

Leia mais

Aplicativos ReSound - manual do usuário

Aplicativos ReSound - manual do usuário Aplicativos ReSound - manual do usuário Apresentação Os aplicativos ReSound foram desenvolvidos para aprimorar sua experiência auditiva e permitir que você aproveite melhor seus aparelhos auditivos ReSound.

Leia mais

Informações do produto

Informações do produto Informações do produto Phonak Bolero Q é uma linha completa de produtos retroauriculares para perdas auditivas de grau leve a profundo, incluindo quatro modelos em quatro níveis de desempenho. Desenvolvido

Leia mais

QUEBRANDO A BARREIRA DO SOM

QUEBRANDO A BARREIRA DO SOM QUEBRANDO A BARREIRA DO SOM NOVOS HORIZONTES NA AUDIÇÃO Com a família WIDEX UNIQUE, não estamos a fazer nada de diferente. Fazê-mo-lo apenas melhor. Conseguimos fazer isto porque refinámos todo o processo

Leia mais

A última geração agora é Pro. Baseado na plataforma Era

A última geração agora é Pro. Baseado na plataforma Era A última geração agora é Pro Baseado na plataforma Era A fala não tem mais onde se esconder Ambos os lados trabalham em conjunto Na natureza, os dois ouvidos devem trabalhar juntos para identificar a direção

Leia mais

lançamento MEDIDORES DE DISTÂNCIA A laser (telêmetros)

lançamento MEDIDORES DE DISTÂNCIA A laser (telêmetros) lançamento MEDIDORES DE DISTÂNCIA A laser (telêmetros) Sempre alinhando tecnologia à durabilidade, alto desempenho e o conforto de manuseio dos seus produtos, a Starrett apresenta ao mercado mais uma inovação

Leia mais

para começar P: Quais são as coisas mais importantes a serem consideradas ao se desenvolver um aplicativo móvel? R: Há dois pontos-chave que devem ser mantidos em mente ao se desenvolver uma aplicação

Leia mais

HOME IMPROVEMENT. Global GfK Survey August GfK 2016 Home improvement

HOME IMPROVEMENT. Global GfK Survey August GfK 2016 Home improvement HOME IMPROVEMENT Global GfK Survey August 2016 1 Metodologia Estudo global realizado pela GfK, junto de mais de 28 mil indivíduos com idade superior a 15 anos, através de inquérito online e presencial.

Leia mais

JABRA SPEAK 510. Manual do Usuário. jabra.com/speak510

JABRA SPEAK 510. Manual do Usuário. jabra.com/speak510 JABRA SPEAK 510 Manual do Usuário jabra.com/speak510 2015 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca registrada da GN Netcom A/S. Todas as outras marcas registradas aqui mencionadas

Leia mais

QUEBRANDO A BARREIRA DO SOM

QUEBRANDO A BARREIRA DO SOM QUEBRANDO A BARREIRA DO SOM NOVOS HORIZONTES NA AUDIÇÃO Com a família WIDEX UNIQUE, não estamos a fazer nada de diferente. Fazemo-lo apenas melhor. Conseguimos fazer isto porque refinámos todo o processo

Leia mais

CONTROL CONNECT Controle o Futuro

CONTROL CONNECT Controle o Futuro CONTROL CONNECT Controle o Futuro O novo Control Connect é um termóstato inteligente e programável com conexão Wi-Fi e com design exclusivo e inovador. Faz parte da nova geração de soluções Vulcano que

Leia mais

JABRA PRO 935. Manual do Usuário. jabra.com/pro935

JABRA PRO 935. Manual do Usuário. jabra.com/pro935 JABRA PRO 935 Manual do Usuário jabra.com/pro935 2015 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca registrada da GN Netcom A/S. Todas as outras marcas registradas aqui mencionadas são

Leia mais

10 dicas de como gravar um áudio para o Aprendocast. Siga os passos a seguir e entre para o nosso time de produtores

10 dicas de como gravar um áudio para o Aprendocast. Siga os passos a seguir e entre para o nosso time de produtores 10 dicas de como gravar um áudio para o Aprendocast Siga os passos a seguir e entre para o nosso time de produtores APRENDOCAST... 3 DICA #01 DICA #02 DICA #03 DICA #04 DICA #05 DICA #06 DICA #07 DICA

Leia mais

Jabra. Speak 810. Manual do Usuário

Jabra. Speak 810. Manual do Usuário Jabra Speak 810 Manual do Usuário 2015 Audio A/S (GN Netcom A/S). Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca comercial registrada da Audio A/S (GN Netcom A/S). Todas as outras marcas comerciais incluídas

Leia mais

Phonak Audéo B. Informações do produto

Phonak Audéo B. Informações do produto Phonak Audéo B TM Informações do produto O Phonak Audéo B é uma linha completa de aparelhos com receptor no canal para perdas auditivas de grau leve a severo. O Phonak Audéo B inclui quatro modelos, três

Leia mais

Quando seu aparelho auditivo se adapta a todos os sons automaticamente, Life is on. Uma marca Sonova

Quando seu aparelho auditivo se adapta a todos os sons automaticamente, Life is on. Uma marca Sonova O NOVO aparelho auditivo recarregável com bateria interna de íons de lítio. Quando seu aparelho auditivo se adapta a todos os sons automaticamente, Life is on. Uma marca Sonova Apresentando o Phonak

Leia mais

Claris D/D i. INFORMAÇÃO DO PRODUTO D 100, 80 E 60 D i 100 E 80

Claris D/D i. INFORMAÇÃO DO PRODUTO D 100, 80 E 60 D i 100 E 80 Claris D1 Claris D/D i D i INFORMAÇÃO DO PRODUTO D, E D i E O Claris D e D i foram desenvolvidos para atender as necessidades dos novos usuários com perda auditiva de grau leve a moderado que buscam uma

Leia mais

Informação do Produto

Informação do Produto Informação do Produto Os aparelhos PRIO trazem a mais avançada performance automática nesta categoria. PRIO traz um exclusivo conceito de programa automático personalizado com uma variedade de estratégias

Leia mais

JABRA PRO 925. Manual do Usuário. jabra.com/pro925

JABRA PRO 925. Manual do Usuário. jabra.com/pro925 JABRA PRO 925 Manual do Usuário jabra.com/pro925 2015 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca registrada da GN Netcom A/S. Todas as outras marcas registradas aqui mencionadas são

Leia mais

Aplicativos ReSound - manual do usuário

Aplicativos ReSound - manual do usuário Aplicativos ReSound - manual do usuário Apresentação Parabéns por fazer o download do aplicativo ReSound. Os aplicativos ReSound foram desenvolvidos para aprimorar sua experiência auditiva e permitir que

Leia mais

Jabra. Evolve 75. Manual do Usuário

Jabra. Evolve 75. Manual do Usuário Jabra Evolve 75 Manual do Usuário 2017 GN Audio A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca comercial da GN Audio A/S. A marca da palavra Bluetooth e os logotipos são marcas comerciais registradas

Leia mais

Uso alternativo do sistema de frequência modulada (FM) em crianças com perda auditiva

Uso alternativo do sistema de frequência modulada (FM) em crianças com perda auditiva PET Fonoaudiologia apresenta: Uso alternativo do sistema de frequência modulada (FM) em crianças com perda auditiva Apresentação Larissa Menegassi Julia Tognozzi Lilian Oliveira Orientação Fga. Ms. Vanessa

Leia mais

JABRA PRO 935. Manual do Usuário. jabra.com/pro935

JABRA PRO 935. Manual do Usuário. jabra.com/pro935 JABRA PRO 935 Manual do Usuário jabra.com/pro935 2015 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca registrada da GN Netcom A/S. Todas as outras marcas registradas aqui mencionadas são

Leia mais

Roger Focus. Porque toda criança e todo adolescente merece a chance de se concentrar

Roger Focus. Porque toda criança e todo adolescente merece a chance de se concentrar Roger Focus Porque toda criança e todo adolescente merece a chance de se concentrar 1. Roger Focus para transtorno do processamento auditivo Pessoas com transtorno do processamento auditivo (TPA) têm dificuldade

Leia mais

www.motorolahome.com www.verve.life RIDER RIDER Leia-me Os seus fones de ouvido sem fios Usar Alimentação Luz de estado + _ / / Controlo de faixa e de volume Chamadas, voz e música Chamadas, voz e música

Leia mais

MEDIDORES DE DISTÂNCIA A laser

MEDIDORES DE DISTÂNCIA A laser MEDIDORES DE DISTÂNCIA A laser (telêmetros) lançamento Sempre aliando a tecnologia à durabilidade, o alto desempenho e o conforto de manuseio dos seus produtos, a Starrett apresenta ao mercado mais uma

Leia mais

JABRA BOOST. Manual do Usuário. jabra.com/boost

JABRA BOOST. Manual do Usuário. jabra.com/boost Manual do Usuário jabra.com/boost 2014 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca comercial registrada da GN Netcom A/S. Todas as outras marcas comerciais incluídas aqui são de propriedade

Leia mais

MEDIDORES DE DISTÂNCIA A laser

MEDIDORES DE DISTÂNCIA A laser MEDIDORES DE DISTÂNCIA A laser (telêmetros) lançamento série starrett klms-30 A versão mais compacta da nova linha, o Medidor de Distância a Laser (telêmetro) Série Starrett modelo KLMS-30 cabe no seu

Leia mais

Jabra. Elite 25e. Manual de utilizador

Jabra. Elite 25e. Manual de utilizador Jabra Elite 25e Manual de utilizador 2017 GN Audio A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca comercial da GN Audio A/S. A marca e logótipos da palavra Bluetooth são marcas comerciais registadas

Leia mais

Jabra revo Wireless. Manual do Usuário. jabra.com/revowireless

Jabra revo Wireless. Manual do Usuário. jabra.com/revowireless Jabra revo Wireless Manual do Usuário jabra.com/revowireless 1. bem-vindo...3 2. VISÃO GERAL... 4 3. como usar...5 3.1 Ajuste da altura 3.2 Juntas dobráveis 4. como carregar...7 4.1 Status da Bateria 5.

Leia mais

O seu microfone para levar

O seu microfone para levar O seu microfone para levar Apresentando o primeiro pré-amplificador de microfone de qualidade de estúdio para a plataforma ios Veja como usá-lo: Pegue o microfone que você usa todos os dias no palco ou

Leia mais

JABRA HALO SMART. Manual do Usuário. jabra.com/halosmart

JABRA HALO SMART. Manual do Usuário. jabra.com/halosmart Manual do Usuário jabra.com/halosmart 2016 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca comercial registrada da GN Netcom A/S. Todas as outras marcas comerciais incluídas aqui são de

Leia mais

Aplicativos da Apple

Aplicativos da Apple 16 de Dezembro de 2014 Aplicativos da Apple Apple possui soluções que substituem com classe os Softwares que os usuários de outras computadores estão acostumados a usar para criação de documentos e mídias.

Leia mais

JABRA PRO 925. Manual do Usuário. jabra.com/pro925

JABRA PRO 925. Manual do Usuário. jabra.com/pro925 JABRA PRO 925 Manual do Usuário jabra.com/pro925 2015 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca registrada da GN Netcom A/S. Todas as outras marcas registradas aqui mencionadas são

Leia mais

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar HP OfficeJet 200 Mobile Printer Março de 2016 Índice Poderosa impressão de escritório para onde quer que os negócios levem você 3 Visão

Leia mais

Phonak Naída Q. Informações do produto

Phonak Naída Q. Informações do produto Phonak Naída Q Informações do produto Phonak Naída Q é o mais completo portfólio, potente e resistente à água para perdas auditivas de grau moderado a profundo. Ele inclui três modelos, disponíveis em

Leia mais

JABRA STEALTH UC. Manual do Usuário. jabra.com/stealthuc

JABRA STEALTH UC. Manual do Usuário. jabra.com/stealthuc Manual do Usuário jabra.com/stealthuc 2015 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca comercial registrada da GN Netcom A/S. Todas as outras marcas registradas incluídas aqui são de

Leia mais

Acreditamos na essência de cada ritmo e no estilo de cada música.

Acreditamos na essência de cada ritmo e no estilo de cada música. CATÁLOGO 2016 Acreditamos na essência de cada ritmo e no estilo de cada música. Buscamos oferecer algo que demonstre a nossa paixão pela música e pela tecnologia. Queremos algo que se conecte com o seu

Leia mais

Amplie a experiência auditiva de seus pacientes

Amplie a experiência auditiva de seus pacientes CONECTIVIDADE SEM FIO resoundpro.com Amplie a experiência auditiva de seus pacientes UM GUIA PARA PROFISSIONAIS Proporcione aos seus pacientes todas as vantagens do Smart Hearing No mundo de hoje, consideramos

Leia mais