Sala de Treinamento Online Diretora Natalia Pinesso

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Sala de Treinamento Online Diretora Natalia Pinesso"

Transcrição

1 Sala de Treinamento Online Diretora Natalia Pinesso

2 Como lidar com objeções

3 Ouça com atenção as objeções e nunca leve para o lado pessoal; Seja tolerante e explique quantas vezes for necessário; A maioria das objeções podem ser encaradas como um me convença um pouco mais. Evidências (exemplos e fatos) são chaves na hora de convencer. Olhe nos olhos e tenha sempre uma resposta para suprir/contornar as dúvidas.

4

5 Claro, mas estou com uma lista enorme de clientes esperando para agendar sessão, mas dei prioridade para você, pois a fulana, me falou muito bem de você e além da sessão que você já ganhou, separei um produto especial para te presentear.

6 Mas a sessão de spa facial você ganhou de presente, e estou marcando para lhe dar esse presente. Além do mais, o meu intuito nessa sessão é que você me ê a sua opinião sobre os produtos, pois a fulana falou muito bem de você pra mim.

7 Ahh que pena, tinha separado um produto especial para te presentear.

8 Questione sobre o relacionamento, a quanto tempo comprou e se ainda tem contato com a consultora.

9 Quem me indicar 4 contatos para presentear com essa sessão de spa facial, vai participar do sortei de um produto.

10

11 Que ótimo! Nosso negócio é justamente para quem quer cuidar da família. Diferente das outras empresas que as 44 horas semanais são obrigatórias, na nossa empresa você faz seu horário. Terá tempo de acompanhar o crescimento dos filhos, cuidar de si e ao mesmo tempo ter uma renda extra. A filosofia da nossa empresa é : 1º Deus, 2º Família e 3º Carreira É proibido colocar o trabalho em primeiro LUGAR! A hora é agora!

12 Não é prudente vender fiado mesmo! Hoje temos treinamentos que frisa exatamente isso! Muitas pessoas tem a maquininha até pelo celular num valor de 4,90 por mês e assim pode até parcelar para as amigas e antecipar rendimentos! Temos a tecnologia a nosso favor!

13 Nossa, eu também! Mas tenho conhecido pessoas maravilhosas, como você! Pode ter certeza que você vai conhecer muitas pessoas. Na semana passada eu conheci mais de xx pessoas diferentes. Na última festa do seu aniversário, ou do seu filho, quantas pessoas você convidou? Fique tranquila, eu vou te ensinar como!

14 Verdade, tem razão! Todos os advogados são iguais? A mesma coisa em MK! Ninguém é igual a ninguém mesmo e tenho certeza que você tem muitas qualidades que vai fazer seu negócio Mary Kay arrasar! Eu por exemplo sou bem diferente da pessoa que me indicou e por isso mesmo é um negócio que da certo, pois cada uma tem um jeito de fazer MK, vamos entrar!

15 Hum, PERFEITO! Você foi feita para esse negócio! Temos diversas maneiras de trabalhar e até quem não tem tempo pode ser feliz com a gente! Pesquisas revelam que as mulheres consomem em média R$150,00 por mês em cosméticos e você pode ser o contato das mulheres que já estão pertinho de você. Os pedidos e muitos treinamentos são feitos pela internet, muita comodidade para pessoas do seu perfil. A hora é agora! Vem ser feliz com a gente!

16 Sensacional, esse é o pré-requisito para trabalhar na nossa empresa. Já viu quando você está com uma roupa e sua amiga pergunta onde comprou e você indica a loja? A mesma coisa, você só precisa indicar os produtos. As pessoas que focam em venda, deixam de fazer o principal, que é simplesmente ouvir a necessidade da cliente e entregar o que ela precisa. Sem aquela coisa de ficar forçando a barra e insistindo. As mulheres já consomem cosméticos e tudo que você precisa fazer é ser o canal direto dessas mulheres, sendo uma consultora TOP e isso não tem nada a ver com vendas. O que você está esperando?

17 Sem problemas, você não tem ninguém que te ama para emprestar? Não?! Então tenho um plano especial para você adquirir os produtos para vender, sendo minha anfitriã e outro especial para sua bolsa com produtos de demonstração e assim você vai aprender a cuidar do seu negocio.

18 Outras opções Você agendará uma sessão com 5 pessoas conhecidas que gostam bastante de gastar. Farei a sessão pra você e entregarei meus produtos, e passarei a venda na minha máquina de cartão e adiantarei o recebimento. Você faz seu pedido e me devolve os produtos. Estou aqui para te auxiliar no que for preciso. Vamos juntas?

19 Ótimo, ótimo, ótimo esse negócio é para você! Quem tem muito dinheiro nem precisa trabalhar rss! Aliás, quem tem dinheiro investe e fica mais rico não é mesmo? Muitas mulheres do nosso negócio entraram em situação crítica e hoje são bem sucedidas!

20 Nossa, muitas pessoas na nossa empresa passaram por essa situação; Porém vocês dois juntos já ganham uns 20 mil reais não é mesmo? Ou a empresa dele da viagens e jóias? E quando você ganhar um carro, o que será que ele vai dizer? Maridos mudam de ideia quando começa a ver você ganhando dinheiro e conquistando prêmios, além de ajudar em casa, pode acreditar em mim! Enquanto isso comece de maneira discreta até você alcançar o que deseja. Ele vai te apoiar e inclusive um dia poderá vir nas nossas reuniões!

21 Nossa, penso como você! É chato mesmo ficar insistindo, tudo o que você precisa fazer é oferecer, algumas vão aceitar outros não, porém quando uma mulher colocar o produto na pele fica encantada e não vai lagar do seu pé!

22 Entendo seu receio, não sei o que houve com ela, porém esse tipo de coisa acontece no colégio,uns tiram notas altas e outros baixas... Sendo que todos assistiram a mesma aula! É assim em todo o tipo de negócio! Porém nós temos mais de 3 milhões de consultoras tops no mundo e você pode escolher olhar para quem venceu ou para quem perdeu! O que você decide?

23 Em relação a qual marca eles são mais caros? (Pausa) Você já usou sabão em pó OMO? Muita gente usa? Mesmo sendo um pouco mais caro, as pessoas usam porque tem benefícios a mais. Mesma coisa acontece com os nossos produtos, quem conhece os benefícios serão clientes fieis e não deixaram de comprar mesmo! Sem falar da garantia de 100%, da consultoria.

24 Nossa, faz sentido mesmo pensar... bem! mas...veja Enquanto estamos aqui, nesse exato momento, tem outras pessoas aproveitando a oportunidade e demonstrando os produtos para pessoas que seriam os seus contatos! Ou seja, aproveitando a oportunidade no seu lugar! Então quanto mais cedo você se decidir, melhor, porque estará mais próximo para realizar seus sonhos! Que tal começar hoje?

25 Que importante, você tem tudo para crescer! Como já sabe o que não deu certo, agora pode voltar com essa experiência e crescer bem mais rápido, com todo suporte que vou te dar junto a minha unidade! Vamos?

26 Nossa você é solteira e sem tempo! Deve estar ganhando muito bem, aproveitando sua vida e viajando com todos os reconhecimentos que merece! Você merece e você pode! Dê a chance a você de ter uma renda extra e poder realizar seus sonhos. Comece de forma discreta e faça um teste! Vou te ajudar!

27 Nossa vai conhecer muitas pessoas nessa situação. Médicas, advogadas, administradoras, bancárias e uma série de pessoas que conciliam atividades e outras que não estavam felizes na área de formação. Afinal de contas, o mercado de cosméticos é promissor e nos próximos anos um bom investimento no nosso país!

28 Isso não é problema, nosso negócio vai além de Maquiagem é tratamento de pele e tem perfumes. Quem é que gosta de ficar com pele manchada? Mesmo sem usar maquiagem, pode focar o cuidado com a pele! Quantas pessoas religiosas ou que trabalham em locais que não permite cores ousadas? É uma oportunidade fantástica!

29 Isso não é problema, conosco você tem todo o suporte! Aula sobre os produtos, demonstrações e reuniões semanais, apoio no site para cuidar de toda a estrutura da sua empresa. E o Brasil está em 2º lugar no Ranking de Cosméticos no mundo e com certeza vale a pena investir tempo em estudar sobre o assunto!

30 Assim como uma pessoa frequenta um cursinho, para depois prestar o vestibular as RU vão te preparar para entender do negócio. Porém a MK já identificando isso tem um site super completo e dezenas de treinamentos virtuais! E eu posso estar com você de acordo com sua disponibilidade!

31 Somos um Marketing de Rede, pois se não existisse a rede esses produtos seriam comercializados da mesma maneira e pelo mesmo preço de maneira tradicional; Como a empresa paga sobre venda de produtos, se não entrar mais ninguém ela continua faturando e pagando normalmente, afinal o dinheiro vem das vendas e não da entrada de pessoas; Se a empresa fechar, ela não ficar devendo nada para ninguém, afinal o pagamento veio das vendas concretizadas.

32 Ótimo, conosco você não será uma simples vendedora de batom. Você realmente vai ter uma profissão, será consultora e empresária! Receberá todo o suporte e acompanhamento! E tudo o que precisa ter é um desejo de ajudar pessoas. Você pode e pode escolher agora!

33 Tem razão, sofri uma lavagem cerebral cor de rosa. Mas já passei por outras... Muitas empresas fazem lavagem cerebral e pagam pouco para pessoa trabalhar 44 horas semanais e ainda chegar em casa estressada. E mesmo assim as pessoas tem medo de sair! Você quer uma lavagem cerebral cor de rosa?

34 Você terá a oportunidade de limpar seu nome. Isso não é problema na nossa empresa.

35 Somos uma multinacional e nossos técnicos através de estudos adaptaram as fórmulas as necessidades de cada localidade! O resultados comprovam! (Fazer o teste)

36 Nossa, sinto muito! É preciso mesmo se cuidar, mas faço questão de fazer uma limpeza de pele em você! Se de tudo você resolver fazer esse negócio para distrair a cabeça e ainda ter uma renda para auxiliar nos cuidados com você sempre estarei disponível! Quero ver você feliz!

37

38 OBRIGADA PELA PRESENÇA!

Como lidar com Objeções

Como lidar com Objeções Como lidar com Objeções O que a dúvida mesmo depois do sim pode causar... Setembro de 2014 Como Lidar com as Objeções Ouça com atenção as objeções e nunca leve para o lado pessoal Explique quantas vezes

Leia mais

PROGRAMA DE FORTALECIMENTO ROSA COMO LIDAR COM AS OBJEÇÕES

PROGRAMA DE FORTALECIMENTO ROSA COMO LIDAR COM AS OBJEÇÕES PROGRAMA DE FORTALECIMENTO ROSA COMO LIDAR COM AS OBJEÇÕES OBJEÇÕES Toda objeção é sinal de interesse! Por isso, é preciso trabalhar com cuidado as objeções. Objeções são como declarações que comunicam

Leia mais

Ações comuns, geram resultados comuns. Ações diferentes, geram resultados extraordinários!

Ações comuns, geram resultados comuns. Ações diferentes, geram resultados extraordinários! Ações comuns, geram resultados comuns. Ações diferentes, geram resultados extraordinários! O QUE É UMA OBJEÇÃO? É a contestação, oposição, réplica ou obstáculo. É aquilo que se opõe, que se posiciona do

Leia mais

AGENDAMENTO E ABORDAGEM. Leila Palombini Diretora Nacional Executiva

AGENDAMENTO E ABORDAGEM. Leila Palombini Diretora Nacional Executiva AGENDAMENTO E ABORDAGEM Leila Palombini Diretora Nacional Executiva O QUE ME MOVE... GRANDES CONQUISTAS! INSPIRAÇÕES RECONHECIMENTOS ESTABELEÇA SUAS METAS DEUS FAMÍLIA CARREIRA PESSOAL O agendamento é

Leia mais

Euromonitor International: Agência internacional de pesquisa e análise de mercado em todo o mundo; Matriz em Londres; Analistas presentes em mais de

Euromonitor International: Agência internacional de pesquisa e análise de mercado em todo o mundo; Matriz em Londres; Analistas presentes em mais de A Empresa Fundada em Dallas, 53 anos atrás. Multinacional sólida, presente em mais de 35 países. Missão: Enriquecer a vida das mulheres. Hoje temos também muitos homens de sucesso em MK. Filosofia: 1º

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente

Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente D i v e r g e n t e s Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente Para planejar seu fechamento de ano e seu 2017, você CONSULTORA, deve começar pelos SONHOS!

Leia mais

Intenção e Ação Quando você tem a CORAGEM de dizer AGORA CHEGA Você dá o primeiro passo pra o seu SUCESSO Seu Negócio Tem um Cadeado e a chave para abri-lo Chama-se INICIAÇÃO Não sou como você Sei que

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE

Leia mais

Contornando Objeções

Contornando Objeções Contornando Objeções Contornando as Objeções Não tenho dinheiro o suficiente para iniciar em Mary Kay agora. Agora não é o momento adequado, vou esperar até... Meu marido não quer que eu trabalhe. Adoraria

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Mayara Marinov Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash AGENDAR Agendar é uma atitude. Se

Leia mais

Porque crescer na carreira?

Porque crescer na carreira? Porque crescer na carreira? PODER VERMELHO NOITE DO PIJAMA Crédito Mary Kay Você VIP no VIVA 2018 Bônu$ Lifestyle Reconhecimentos SEUS SONHOS NOSSA MISSÃO Encontre suas novas consultoras...... em suas

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

Construindo um negócio Extraordinário

Construindo um negócio Extraordinário Construindo um negócio Extraordinário DE VOLTA AO BÁSICO O BEABA DO NEGÓCIO MARY KAY DESCUBRA QUAL A SUA PAIXÃO PARA CRESCER NO NEGÓCIO MK Treinamento inspirado na aula de ELOISA JOHNSON Por Eloisa Castroviejo

Leia mais

DESENVOLVENDO OBJEÇÕES

DESENVOLVENDO OBJEÇÕES Sejam bem-vindos! DESENVOLVENDO OBJEÇÕES Nada acontece até que alguém venda alguma coisa Mary Kay Ash VENDER Depende de informações É pessoal É como ajudar alguém Envolve comunicação Capacidade de persuadir

Leia mais

Fechamento de vendas

Fechamento de vendas Fechamento de vendas Ter sucesso na sessão significa Saber fazer um bom fechamento. Importância do fechamento Representa mais de 70% da sessão; Ideal para entender as necessidades da cliente; Trabalhar

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Seu negócio Mary kay é o espelho que reflete a maneira como você o enxerga!!! Como você anda enxergando o seu negócio

Leia mais

Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES

Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES Diretora Executiva Elite Natasha Guzenski Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro

Leia mais

A Oportunidade de Ouro

A Oportunidade de Ouro A Oportunidade de Ouro Busque sua independência e conquiste os seus sonhos! Por Priscila Martins Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Você certamente é uma pessoa empreendedora e por essa razão

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

6 Pontos para o sucesso Vença todas as objeções

6 Pontos para o sucesso Vença todas as objeções Como organizar meu negocio negócio Mary Kay MARY KAY 6 Pontos para o sucesso Vença todas as objeções Pontos básico para um negocio sólido de sucesso 6 Pontos 1 Agendamento de Sessão de Cuidados com a Pele

Leia mais

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo,

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu. - Sonhava em Cursar Direito - Queria

Leia mais

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade!

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Agendamento!!! Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Seu êxito contínuo estará baseado em sua habilidade de manter a

Leia mais

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor!

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Uma Diretora é uma consultora que não desistiu! Construa uma Base Sólida!! Missão de Enriquecer Vidas com: Honestidade,

Leia mais

Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay

Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay Dicas de Eloisa Johnson Temos qualidade, preço e o melhor serviço de atendimento ao cliente. Ou seja, está tudo em nossas mãos. Tenham paixão e foquem

Leia mais

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA??

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? INFORMAÇÕES ATUALIZADAS 2016 SOBRE MARY KAY BRASIL!!!! MARY KAY CRESCEU 40% E NOS ULTIMOS 23 ANOS NUNCA TEVE QUEDA!!! 86 DIRETORAS NACIONAIS MAIS DE 7.000 MIL DIRETORAS

Leia mais

Boas vindas a você que busca a realização dos seus sonhos! NSD Andrea Ponte Rocha

Boas vindas a você que busca a realização dos seus sonhos! NSD Andrea Ponte Rocha Boas vindas a você que busca a realização dos seus sonhos! NSD Andrea Ponte Rocha A Nossa Companhia Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade de Dallas - Texas, Estados Unidos.

Leia mais

Veja como as mulheres como você podem transformar seus sonhos em sucesso!! Essa é a Oportunidade Perfeita para você que:

Veja como as mulheres como você podem transformar seus sonhos em sucesso!! Essa é a Oportunidade Perfeita para você que: Veja como as mulheres como você podem transformar seus sonhos em sucesso!! Essa é a Oportunidade Perfeita para você que: Ama cosméticos; é estudante; uma Super Mãe; quer mais tempo com a família; formadora

Leia mais

ABORDAGEM E AGENDAMENTO

ABORDAGEM E AGENDAMENTO ABORDAGEM E AGENDAMENTO BICHO DE 07 CABEÇAS??? Planejamento! Pensar onde ir Para onde você vai? Que lugar você vai? Que dia da semana eu vou fazer? Qual horário você vai? Qual visual? O que levar? Cartões

Leia mais

Fechamento de vendas

Fechamento de vendas Fechamento de vendas Ter sucesso na sessão significa Saber fazer um bom fechamento. Importância do fechamento Representa mais de 70% da sessão; Ideal para entender as necessidades da cliente; Trabalhar

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião!

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades; Deseja ter mais

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos Maior

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE...

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... IP INÍCIO PERFEITO UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... Era uma vez uma mulher ambiciosa e determinada que foi a uma loja lindíssima que tinha uma reputação excelente! Ela então disse ao dono:

Leia mais

Benefícios de fazer Mary Kay

Benefícios de fazer Mary Kay Benefícios de fazer Mary Kay Empresa Você (Consultora) compra direto da empresa e vende diretamente aos seus clientes através de uma dinâmica de Demonstração de Produtos: Sessão de Pele, Sessão de Maquiagem,

Leia mais

AGENDAMENTO DE SESSÃO + URNA

AGENDAMENTO DE SESSÃO + URNA AGENDAMENTO DE SESSÃO + URNA AGRADECER A DEUS MARY KAY SÓ EXISTE POR MEIO DE RELACIONAMENTOS (VENDAS DIRETAS) MARY KAY CONSULTORA CLIENTE NÃO EXISTE INTERMEDIÁRIO! NOSSO TRABALHO É FOCADO NA NECESSIDADE

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Daliane De Carli Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Bianca Garcia Diretora de Vendas Independente Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay A 3ª

Leia mais

Agendar, Vender e Iniciar. Dicas Preciosas de Eloisa Johnson

Agendar, Vender e Iniciar. Dicas Preciosas de Eloisa Johnson Agendar, Vender e Iniciar Dicas Preciosas de Eloisa Johnson Estabeleça uma meta! Quanto você quer ganhar por mês? Multiplique este valor por 2,5 R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 x 2,5 = R$ 7.500,00 Sua meta de

Leia mais

SESSÃO DE BELEZA MARY KAY

SESSÃO DE BELEZA MARY KAY SESSÃO DE BELEZA MARY KAY FAZER SESSÃO DE BELEZA MARY KAY Sigla: SCP (Sessão de Cuidados com a Pele) Chamamos de Sessão, uma das 5 maneiras de realizar vendas e promover os produtos Mary Kay. (No rosto,

Leia mais

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe!

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! A Sessão de Cuidados com a Pele é a base para qualquer negócio bem sucedido na Mary Kay, e eu sei que realizando Sessões

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Lilian Almeida Diretora Ind. De Vendas Mary Kay Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS. Com a participação da Diretora Executiva Independente Mary Kay Maria Paula Rosa ( Purpurinada)

TREINAMENTO ONLINE ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS. Com a participação da Diretora Executiva Independente Mary Kay Maria Paula Rosa ( Purpurinada) TREINAMENTO ONLINE ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS Com a participação da Diretora Executiva Independente Mary Kay Maria Paula Rosa ( Purpurinada) APRESENTAÇÕES E AGRADECIMENTOS Sejam bem vindos!!! É o maior prazer

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 2 Agendamento Quer sucesso? Sua agenda

Leia mais

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação:

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação: Sheila Santos Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC - Enfermeira pela faculdade UNINOVE Áreas de atuação: - Representante da Industria Farmacêutica - Red Jacket na Empresa May Kay Preparar a sua

Leia mais

O que vai definir meu lucro é o. meu pedido e não a minha venda!

O que vai definir meu lucro é o. meu pedido e não a minha venda! Dicas de vendas!!! O que vai definir meu lucro é o meu pedido e não a minha venda! Quanto eu quero ganhar por mês??? Planejamento: Comece seu dia fazendo sempre uma lista e uma revisão rápida das suas

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

Agendamento para o Sucesso!

Agendamento para o Sucesso! Agendamento para o Sucesso! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash E Mary Kay Ash nos deixou ainda mais: Ela nos deixou um legado a ser seguido e também o grande segredo do nosso negócio:

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

REUNIÃO DE UNIDADE. Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay

REUNIÃO DE UNIDADE. Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay REUNIÃO DE UNIDADE Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay O QUE É UMA OBJEÇÃO? Ação de contestar, negar; É aquilo que se opõe; que se coloca do lado contrário; que se contesta.

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! Consultor (a) de Beleza Valor médio de vendas em uma SCP R$300,00 Lucro R$120,00 Tempo médio de uma SCP 2 HORAS GANHO DE UM(A) CONSULTOR(A) DE BELEZA R$60,00 por

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais

Diretora Nacional Sênior

Diretora Nacional Sênior Diretora Nacional Sênior O PRIMEIRO PONTO PARA TER SUCESSO É SABER ONDE VOCÊ QUER CHEGAR E FAZER POR ONDE! Você nunca sairá de onde está até que decida para onde quer ir Decidiu realmente ganhar dinheiro

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te amam; Clientes e amigas que querem ganhar presentes;

Leia mais

PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA. Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay

PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA. Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay Nada acontece até que você faça a primeira venda. Mary Kay Ash Segue os 6 pontos da básicos para desenvolver

Leia mais

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados Dir. Sayonara Maia Para começar a iniciar precisamos: ABRIR A BOCA!!! Quando nós falamos para alguém sobre a oportunidade Mary Kay, nós já estamos

Leia mais

Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento

Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento Estoque de nomes Apresentação da oportunidade Fechamento Novo inicio Novo Contato Vantagens x Desvantagens Lista de pessoas próximas (Facebook, Whatsapp,

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO A EMPRESA Afinal, toda empresa precisa de uma base A EMPRESA Multinacional americana de venda direta de cosméticos.

Leia mais

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA.

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Cuide de sua imagem! Esteja sempre linda, Segura e confiante! Qual o perfil... Pessoas decididas a mudar suas vidas. Pessoas com sonhos. Determinadas.

Leia mais

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso.

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. O inicio perfeito é a receita do nosso sucesso em Mary kay, e para isso devemos vestir a camisa e honrar!

Leia mais

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo...

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo... Vendas Nada acontece até que alguém venda algo... Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente. Você apresenta seu produto com segurança e

Leia mais

OBJECTIONS II por GLORIA MAYFIELD banks

OBJECTIONS II por GLORIA MAYFIELD banks OBJECTIONS II por GLORIA MAYFIELD banks As objeções têm que ser memorizadas entendeu? Eu quero que você escreva. Então pegue uma ficha escreva a objeção na frente e as respostas atrás. Quando for ao médico

Leia mais

Será que eu te quero na minha equipe?

Será que eu te quero na minha equipe? Será que eu te quero na minha equipe? QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades; Deseja

Leia mais

Sejam bem-vindas(os)

Sejam bem-vindas(os) Sejam bem-vindas(os) Você quer ser uma LOCOMOTIVA? .. Quer enriquecer muitas vidas com MK? E com isso também crescer na carreira? Profissão anterior Tornou-se Diretora com 10 meses de empresa Já conquistou

Leia mais

ABORDAGEM FRIA.! Simone Soares.! 10 Agosto 2015

ABORDAGEM FRIA.! Simone Soares.! 10 Agosto 2015 ! ABORDAGEM FRIA! Simone Soares! 10 Agosto 2015 Créditos: Diretora de Vendas Marina Montefusco Diluz Noveli A rua é cor de rosa!!!!!!!!! As paredes da sua casa não usam Mary Kay! Afaste o medo! Não tenha

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

AGENDAMENTO DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY VANESSA GRAMARI

AGENDAMENTO DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY VANESSA GRAMARI AGENDAMENTO DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY VANESSA GRAMARI TODAS TEMOS AS MESMAS 24HS A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00

Leia mais

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Princípios da Carreira Executiva Mary Kay A sra Mary Kay Ash criou a carreira com base na sua experiência

Leia mais

Quando tudo começou... Abril/11

Quando tudo começou... Abril/11 Quando tudo começou... Abril/11 Julho/12-1 ano e 3 meses depois... A grande transformação! Diretora Mary Kay. 5 anos depois... Como não amar essa oportunidade!!! Fundada em 1963; Presente em mais de 38

Leia mais

Planejamento e Organização da Rotina de Trabalho Mary Kay que me levará ao Sucesso! Diretora Executiva Josiane Barbosa 1º SONHOS Sonho sonhado é sonho realizado! 2º Metas Carro: Agosto Oração Igreja Exercícios

Leia mais

Organização Financeira e Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio

Organização Financeira e Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio Organização Financeira e Construção de Estoque Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio Mary Kay Ash sempre dizia: a maioria das Mulheres sabem bem como ganhar o dinheiro mas

Leia mais

SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS!

SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS! SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS! Juliana B. Carrate Lopes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Unidade Flor de Lótus Filosofia Mary Kay Fé Família Carreira Mary Kay

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Mary Kay Ash Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres

Leia mais

Como organizar sua rotina de trabalho. Diretora Carol Drumond

Como organizar sua rotina de trabalho. Diretora Carol Drumond Como organizar sua rotina de trabalho Diretora Carol Drumond Para consultoras que tem outro emprego Decidir se você realmente está disposta a encarar esse negócio como um NEGÓCIO e não como um BICO Fazer

Leia mais

Fechamento de Vendas. Bruna Fernandes Silva. Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Fechamento de Vendas. Bruna Fernandes Silva. Diretora de Vendas Independente Mary Kay Fechamento de Vendas Bruna Fernandes Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay Pra vender mais Ser vitrine Marketing Divulgação Whats Facebook Sessão de Beleza Você precisa saber para fazer o Fechamento

Leia mais

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Entrevista de Início Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Agendei uma entrevista e agora???????? Prepare seu material de maneira organizada, eficaz, objetiva e simples; Esteja

Leia mais

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. -

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - 15 Motivos 1. Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - recebe toda uma orientação e suporte para aprender a abordar os mais diferentes 4pos de pessoas nas mais diversas situações. A

Leia mais

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 Os 6 ingredientes do sucesso em MK 1 COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 6 INGREDIENTES 1 Agendamento 2 Abertura da sessão 3 sessão 4 fechamento da sessão 5 iniciãção 6 planejamento com a

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Organização e controle das finanças. O segredo do sucesso! Beth Filippelle Diretora Executiva Independente Mary Kay

Organização e controle das finanças. O segredo do sucesso! Beth Filippelle Diretora Executiva Independente Mary Kay Organização e controle das finanças. O segredo do sucesso! Beth Filippelle Diretora Executiva Independente Mary Kay Você sabia? O mercado de cosmético, é ainda é o mercado que mais cresce no País, O Brasil

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

Treinamento Online Hoje ás 21h00 - Agendamento

Treinamento Online Hoje ás 21h00 - Agendamento Treinamento Online Hoje ás 21h00 - Agendamento Que tal fazer 10 ligações e 5 delas serem agendadas? Espero você pra aprender muito hoje na nossa sala ONLINE! #partilhandoamor Presença agenda do mês Reuniões

Leia mais

Mercado Tradicional X Mary Kay

Mercado Tradicional X Mary Kay Mercado Tradicional X Mary Kay Ariany - Farmacêutica 5 anos como Farmacêutica na Drogaria Santa Marta 6h/dia Seg. à Sab. R$2.661,00 12h/dia Seg. à Sab. R$5.322,00 Teria como eu ganhar mais dinheiro na

Leia mais

Por que Mary Kay é a Oportunidade Perfeita?

Por que Mary Kay é a Oportunidade Perfeita? Por que Mary Kay é a Oportunidade Perfeita? Se você pensa que pode, você pode. E se você pensa que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Vocês sabiam que Mary Kay Ash esteve entre as 28 mentes que mudaram

Leia mais

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay CARREIRA Você conhece a fantástica carreira Mary Kay e todos os seus benefícios??? FAÇA CONTATOS!!!!!!!!!!!!!!!

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Agendamento É o coração do nosso negócio

Agendamento É o coração do nosso negócio Agendamento É o coração do nosso negócio Quer saber como conquistar seus sonhos em Mary Kay? Com vendas Através das vendas você conquistará TUDO nesse negócio. Você sabe qual é um dos maiores motivos pelo

Leia mais