LEI MUNICIPAL N.º DE 06 DE ABRIL DE 2004

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LEI MUNICIPAL N.º DE 06 DE ABRIL DE 2004"

Transcrição

1 Cria cargos de provimento efetivo, e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE FARROUPILHA, RS FAZ SABER que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e ele sanciona a seguinte L E I Art. 1º São criados no quadro de cargos de provimento efetivo do serviço público centralizado do Poder Executivo Municipal, instituído pelo art. 3º da Lei Municipal nº 1.716, de , os cargos constantes do Anexo I, parte integrante desta Lei. Parágrafo único. As especificações das categorias funcionais de que trata este artigo são as constantes do Anexo II desta Lei. Art. 2º As despesas decorrentes desta lei serão suportadas por dotações orçamentárias próprias. Art. 3º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREEITO MUNICIPAL DE FARROUPILHA, RS, 06 de abril de Registre-se e publique-se Em 06 de abril de BOLIVAR ANTONIO PASQUAL Prefeito Municipal Ademir Baretta Secretário Municipal da Administração

2 ANEXO II CATEGORIA FUNCIONAL: FISCAL AMBIENTAL. SÍNTESE DOS DEVERES: Exercer a fiscalização e vigilância com respeito à aplicação da legislação ambiental. EXEMPLOS DE ATRIBUIÇÕES: Exercer a fiscalização e lavrar autos de infração por descumprimento à legislação ambiental; efetuar vistorias, levantamentos e avaliações; efetuar medições e coletas de amostras para análises técnicas e de controle; proceder a inspeções e vistorias de rotina; lacrar equipamentos, unidades produtivas ou instalações, nos termos da legislação em vigor; praticar todos os atos necessários ao eficiente e eficaz desempenho da vigilância ambiental no Município de Farroupilha; executar tarefas afins. b) Habilitação funcional: curso superior de engenharia ambiental, florestal, agronômica, geologia ou direito.

3 CATEGORIA FUNCIONAL: FISCAL DE OBRAS. SÍNTESE DOS DEVERES: Verificar o cumprimento das leis e posturas municipais referentes à execução de obras particulares, e fiscalizar as obras municipais. EXEMPLOS DE ATRIBUIÇÕES: Acompanhar o andamento das construções despachadas pela Prefeitura, a fim de constatar a sua conformidade com as plantas devidamente aprovadas; exercer a representação de construções clandestinas; embargar obras iniciadas sem a aprovação ou em desconformidade com as plantas aprovadas; verificar denúncias e fazer notificações sobre construções clandestinas aplicando todas as medidas cabíveis; comunicar à autoridade competente as irregularidades sobre construção, reforma e demolições de prédios; fiscalizar instalações d água e esgoto em prédios novos; fiscalizar serviços de ampliação e reformas nas redes d água e esgoto; embargar a execução de instalações que estejam em desacordo com as exigências legais; supervisionar tarefas rotineiras nas obras; colaborar nas diversas tarefas referentes à estradas, pontes, etc. b) Habilitação funcional: curso superior de engenharia civil ou arquitetura.

4 CATEGORIA FUNCIONAL: FISCAL SANITÁRIO. SÍNTESE DOS DEVERES: Exercer a fiscalização e vigilância com respeito à aplicação da legislação sanitária. EXEMPLOS DE ATRIBUIÇÕES: Exercer a fiscalização e lavrar autos de infração por descumprimento à legislação sanitária; inspecionar rotineiramente estabelecimentos sujeitos á vigilância sanitária, fiscalizar produtos alimentícios relativamente ao processo de industrialização, validade, acondicionamento, registros, instalações, pessoal etc.; apreender alimentos e quaisquer mercadorias não licenciadas regularmente no órgão competente; prestar orientação sanitária; realizar atividades de prevenção e controle; exercer o poder de polícia administrativa relativamente à comercialização de produtos alimentícios e outros que afetem o controle da saúde pública no território municipal; executar tarefas afins. b) Idade mínima: 18 anos.

5 CATEGORIA FUNCIONAL: AGENTE DE SERVIÇO SOCIAL. SÍNTESE DOS DEVERES: Planejar e supervisionar a execução de programas de assistência social; selecionar candidatos ao amparo pelos serviços de assistência. EXEMPLOS DE ATRIBUIÇÕES: Realizar ou orientar estudos e pesquisas no campo da assistência social; preparar programas de trabalho referentes ao serviço social; supervisionar o trabalho dos auxiliares do serviço social; realizar e interpretar pesquisas sociais; orientar e coordenar os trabalhos nos casos de reabilitação profissional; encaminhar clientes a dispensários e hospitais acompanhando o tratamento e a recuperação dos mesmos e assistindo os familiares; planejar e promover investigações sobre a situação de escolares e seus familiares; fazer triagem dos casos apresentados para estudos ou encaminhamento; estudar os antecedentes da família; participar de seminários para estudos e diagnósticos dos casos e orientar a família, em grupo ou individualmente, sobre o tratamento adequado; orientar nas seleções sócio-econômicas para a concessão de bolsas de estudos e outros auxílios; selecionar candidatos ao amparo pelos serviços de assistência à velhice, à infância, etc.; fazer levantamentos sócio-econômicos com vistas ao planejamento habitacional nas comunidades; executar tarefas afins. b) Habilitação funcional: curso superior de serviço social.

6 CATEGORIA FUNCIONAL: PSICÓLOGO. SÍNTESE DOS DEVERES: Executar atividades nos campos da psicologia aplicada ao trabalho, da orientação educacional e da clínica psicológica. EXEMPLOS DE ATRIBUIÇÕES: Realizar psicodiagnósticos para fins de ingresso, readaptação, avaliação das condições pessoais do servidor; proceder à análise dos cargos e funções sob o ponto de vista psicológico, estabelecendo os requisitos necessários ao desempenho dos mesmos; efetuar pesquisas sob atitudes, comportamentos, moral, motivação, tipos de liderança; averiguar causas de baixa produtividade; assessorar o treinamento em relações humanas; fazer psicoterapia breve, ludoterapia individual e grupal, com acompanhamento clínico, para tratamento de casos; fazer exame de seleção em crianças, para fins de ingresso em instituições assistenciais, bem como para contemplação com bolsas de estudo; empregar técnicas como testes de inteligência e personalidade, observações de conduta, etc.; atender crianças excepcionais, com problemas de deficiência mental e sensorial ou portadora de desajustes familiares, encaminhando-se para escolas ou classes especiais; formular hipóteses de trabalho para orientar as explorações psicológicas, médicas e educacionais; apresentar o caso estudado e interpretado à discussão em seminário; realizar pesquisas psicopedagógicas; confeccionar e selecionar o material psicopedagógico e psicológico necessário ao estudo dos casos; elaborar relatórios de trabalhos desenvolvidos; redigir a interpretação final após o debate e aconselhamento indicado a cada caso, conforme as necessidades psicológicas, escolares, sociais e profissionais do indivíduo; manter-se atualizado nos processos e técnicas utilizadas pela Psicologia; executar tarefas afins. b) Habilitação funcional: curso superior de psicologia.

7 CATEGORIA FUNCIONAL: AUDITOR TRIBUTÁRIO. PADRÃO DE VENCIMENTO: 22.1 SÍNTESE DOS DEVERES: Executar privativamente a fiscalização, planejamento, programação, supervisão, coordenação, orientação e controle das atividades no âmbito da competência tributária municipal, de conformidade com a legislação em vigor. EXEMPLOS DE ATRIBUIÇÕES: Orientar contribuições visando ao exato cumprimento da Legislação tributária; lavrar termos, intimações e notificações, de conformidade com a legislação pertinente; executar a auditoria fiscal em relação a contribuintes e demais pessoas naturais ou jurídicas ligadas à situação que constitua o fato gerador da obrigação tributária; constituir o crédito tributário mediante o respectivo lançamento; proceder à inspeção dos estabelecimentos de contribuintes e demais pessoas ligadas ao fato gerador do tributo; proceder à apreensão, mediante lavratura de termo, de livros, documentos e papéis necessários ao exame fiscal, proceder ao arbitramento do crédito tributário, nos casos e na forma prevista na legislação pertinente; proceder à cobrança de tributos municipais, bem como dos acessórios, adicionais e penalidades, nos casos previstos em lei; realizar sindicâncias decorrentes de requerimentos, de revisões, isenções, imunidades, demolições de prédios e pedido de baixa de inscrição; proceder quaisquer diligências exigidas pelo serviço, prestar informações e emitir pareceres, elaborar relatórios e boletins estatísticos de produção; gerir os cadastros de contribuintes outorgando inclusões, exclusões, alterações e respectivo processamento de acordo com a legislação; emitir pareceres sobre a criação, alteração ou suspensão de tributos; exercer ou executar outras atividades ou encargos que lhe sejam determinados por lei ou ato regular emitido por autoridade competente. b) Habilitação funcional: curso superior de ciências contábeis, econômicas, atuariais, administração de empresas ou direito.

8 ANEXO I Denominação da Categoria Nº de Cargos Padrão Coeficientes Segundo a Classe A B C D Fiscal Ambiental ,1784 3,3373 3,6700 4,2209 Fiscal de Obras ,1784 3,3373 3,6700 4,2209 Fiscal Sanitário ,1784 3,3373 3,6700 4,2209 Agente de Serviço Social ,1784 3,3373 3,6700 4,2209 Psicólogo ,1784 3,3373 3,6700 4,2209 Auditor Tributário ,9795 5,2296 5,7529 6,6153

LEI MUNICIPAL N.º 2.087/2011

LEI MUNICIPAL N.º 2.087/2011 LEI MUNICIPAL N.º 2.087/2011 Cria cargos, dá nova redação ao Artigo 3º da Lei Municipal n.º 1772/2007 de 12 de dezembro de 2007 e suas alterações e dá outras providências.. OSMAR BALDISSARELLI, Prefeito

Leia mais

MUNICÍPIO DE GARIBALDI / RS CONCURSO PÚBLICO EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2014 AVISO Nº 01 - RETIFICAÇÃO

MUNICÍPIO DE GARIBALDI / RS CONCURSO PÚBLICO EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2014 AVISO Nº 01 - RETIFICAÇÃO Município de Garibaldi / RS Aviso nº 01 Retificação 1 MUNICÍPIO DE GARIBALDI / RS CONCURSO PÚBLICO EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2014 AVISO Nº 01 - RETIFICAÇÃO O Prefeito do Município de Garibaldi/RS, no uso

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR N.º 150 DE 11 DE NOVEMBRO DE 2014

LEI COMPLEMENTAR N.º 150 DE 11 DE NOVEMBRO DE 2014 LEI COMPLEMENTAR N.º 150 DE 11 DE NOVEMBRO DE 2014 TRANSFORMA cargos de provimento efetivo, CRIA cargo em comissão e TRANSFORMA cargos em comissão estabelecidos na Lei Complementar nº 071, de 13 de outubro

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 732/2007, de JOSÉ ALVORI DA SILVA KUHN PREFEITO MUNICIPAL DE MORMAÇO, Estado do Rio Grande do Sul.

LEI MUNICIPAL Nº 732/2007, de JOSÉ ALVORI DA SILVA KUHN PREFEITO MUNICIPAL DE MORMAÇO, Estado do Rio Grande do Sul. LEI MUNICIPAL Nº 732/2007, de 26-09-07. AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL CONTRATAR PROFISSIONAIS PARA DESENVOLVIMENTO DOS PROGRAMAS PACS - PSF, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. JOSÉ ALVORI DA SILVA KUHN PREFEITO

Leia mais

ANEXO I - PÁGINA 61 CARGO PADRÃO ATRIBUIÇÕES GERAIS

ANEXO I - PÁGINA 61 CARGO PADRÃO ATRIBUIÇÕES GERAIS Lei n.º 658, de 29 de julho de 2011. DÁ NOVA REDAÇÃO ÀS ATRIBUIÇÕES GERAIS DO DE BIÓLOGO, CRIA S DE GEÓLOGO E ENGENHEIRO AMBIENTAL NO QUADRO DOS S DE PROVIMENTO EFETIVO DOS SERVIDORES E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

Leia mais

LEI MUNICIPAL N.º 1431/2007 DE 01 DE OUTUBRO DE 2007.

LEI MUNICIPAL N.º 1431/2007 DE 01 DE OUTUBRO DE 2007. LEI MUNICIPAL N.º 1431/2007 DE 01 DE OUTUBRO DE 2007. Altera redação do artigo 24, Extingue e Cria Cargos da Lei Municipal N : 1.413/2007, de 06/08/2007. JORGE LUIZ WILHELM, Prefeito Municipal de Três

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE CANOAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE CANOAS Mensagem nº 53, de 2011. Canoas, 11 de agosto de 2011. A Sua Excelência o Senhor Vereador César Augusto Ribas Moreira Presidente da Câmara Municipal de Canoas Canoas - RS Senhor Presidente, Vimos respeitosamente

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DOS CAMPOS EDITAL DE RETIFICAÇÃO- III

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DOS CAMPOS EDITAL DE RETIFICAÇÃO- III PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DOS CAMPOS EDITAL DE RETIFICAÇÃO- III O Prefeito do Município de São Gonçalo dos Campos, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, e atendendo a recomendação

Leia mais

PROJETO DE LEI. A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ decreta:

PROJETO DE LEI. A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ decreta: PROJETO DE LEI Altera as Leis nºs 13.778, de 6 de junho de 2006, que instituiu o Plano de Cargos e Carreiras do Grupo Ocupacional Tributação, Arrecadação e Fiscalização TAF, da Secretaria da Fazenda, a

Leia mais

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 Quadro de vagas:

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 Quadro de vagas: 1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 Quadro de vagas: Empregos de nível médio Valor da Remuneração Ampla concorrência Pessoas com Deficiência - PCD TÉCNICO ADMINISTRATIVO R$ 7.951,13 2 90 0 T.A. TÉCNICO

Leia mais

LEI N.º 6.049, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2015.

LEI N.º 6.049, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2015. LEI N.º 6.049, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2015. Altera a Lei n.º 3.919/2005, que Dispõe sobre o Quadro de Cargos de Provimento Efetivo e Estabelece o Plano de Carreira dos Servidores. O Prefeito Municipal de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO REDONDO LEI N º 1.135/2005 CRIA O SERVIÇO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO REDONDO LEI N º 1.135/2005 CRIA O SERVIÇO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. LEI N º 1.135/2005 CRIA O SERVIÇO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. VELOCINO LEAL, Prefeito Municipal de Morro Redondo-RS, no uso de suas atribuições legais: Faço saber que o Poder Legislativo

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 052/2017, de 05 de maio

LEI COMPLEMENTAR Nº 052/2017, de 05 de maio LEI COMPLEMENTAR Nº 052/2017, de 05 de maio de 2017. Dispõe sobre a criação da Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais, a criação transformação e extinção de cargos de provimentoo em comissão e

Leia mais

LEI N 1.714/2017. AUTORIZA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE MÉDICO GINECO- OBSTETRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI N 1.714/2017. AUTORIZA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE MÉDICO GINECO- OBSTETRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. LEI N 1.714/2017. AUTORIZA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE MÉDICO GINECO- OBSTETRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. NEI PEREIRA DOS SANTOS, Prefeito Municipal de Caraá, no uso das atribuições que lhe são conferidas

Leia mais

Faço saber, que a Câmara Municipal de Frei Martinho, aprovou e eu sanciono o seguinte Projeto de Lei: CAPÍTULO I DISPOSIÇÃO PRELIMINAR

Faço saber, que a Câmara Municipal de Frei Martinho, aprovou e eu sanciono o seguinte Projeto de Lei: CAPÍTULO I DISPOSIÇÃO PRELIMINAR LEI Nº 323/2018, DE 03 DE DEZEMBRO DE 2018 DISPÕE SOBRE: A CRIAÇÃO DA PROCURADORIA JURÍDICA DO MUNICÍPIO DE FREI MARTINHO-PB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Faço saber, que a Câmara Municipal de Frei Martinho,

Leia mais

ANEXO I CARGOS, VAGAS, VENCIMENTOS, VALORES DE INSCRIÇÃO, CARGA HORÁRIA, ESCOLARIDADES, TIPOS DE PROVAS E O NÚMERO DE QUESTÕES

ANEXO I CARGOS, VAGAS, VENCIMENTOS, VALORES DE INSCRIÇÃO, CARGA HORÁRIA, ESCOLARIDADES, TIPOS DE PROVAS E O NÚMERO DE QUESTÕES CONCURSO PÚBLICO EDITAL N.º 0/21 ANEXO I CARGOS, VAGAS, VENCIMENTOS, VALORES DE INSCRIÇÃO, CARGA HORÁRIA, ESCOLARIDADES, TIPOS DE PROVAS E O NÚMERO DE QUESTÕES CARGO VAGAS *VAGAS PDD VENCIMENTO MENSAL

Leia mais

ANEXO IV QUADRO DE ATRIBUIÇÕES, POR CARGO ATRIBUIÇÕES

ANEXO IV QUADRO DE ATRIBUIÇÕES, POR CARGO ATRIBUIÇÕES ANEXO IV QUADRO DE ATRIBUIÇÕES, POR CARGO CARGO Auxiliar de Serviços Gerais I Merendeira I Fiscal de Obras e Edificações I ATRIBUIÇÕES Manter limpos os móveis, arrumar e manter limpos os locais de trabalho;

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 625, DE 3 DE JULHO DE 2009.

LEI COMPLEMENTAR Nº 625, DE 3 DE JULHO DE 2009. LEI COMPLEMENTAR Nº 625, DE 3 DE JULHO DE 2009. Institui o Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Municipal, nos termos do art. 31 da Constituição Federal e dos arts. 61 a 64 da Lei Orgânica do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Piratini-RS

Prefeitura Municipal de Piratini-RS LEI N. 1381/2013 CRIA CATEGORIAS FUNCIONAIS DE AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL, AGENTE DE ENDEMIAS, TÉCNICO DE ENFERMAGEM, FISIOTERAPEUTA E FONOAUDIÓLOGO, COM SEUS RESPECTIVOS CARGOS E PADRÃO DE VENCIMENTOS, NO

Leia mais

LEI N 885, DE 16 DE JULHO DE O POVO DE COMENDADOR LEVY GASPARIAN, por seus representantes, decreta e eu sanciono a seguinte lei:

LEI N 885, DE 16 DE JULHO DE O POVO DE COMENDADOR LEVY GASPARIAN, por seus representantes, decreta e eu sanciono a seguinte lei: LEI N 885, DE 16 DE JULHO DE 2015. Altera a Lei nº 010, de 12 de abril de 1993; altera Lei nº 626 de 12 de janeiro de 2009; cria a nova estrutura administrativa da Secretaria Municipal do Fazenda - SEFAZ,

Leia mais

ANEXO I ESTRUTURA REGIMENTAL DO INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS IBAMA

ANEXO I ESTRUTURA REGIMENTAL DO INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS IBAMA ANEXO I ESTRUTURA REGIMENTAL DO INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS IBAMA CAPÍTULO I DA NATUREZA, DA SEDE E DAS FINALIDADES Art. 1º O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 1.563/16.

LEI MUNICIPAL Nº 1.563/16. LEI MUNICIPAL Nº 1.563/16. Este ato esteve fixado no painel de publicação no período de 31/05/2016 a 30/06/2016. Graziele Natividade Mat. 610 Responsável. Autoriza a contratação temporária de excepcional

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARANI. Praça Antônio Carlos, 10 Centro CEP: Guarani MG (32)

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARANI.   Praça Antônio Carlos, 10 Centro CEP: Guarani MG (32) LEI Nº. 829 DE 04 DE JULHO DE 2017. Altera o inciso II do Art. 1º, da Lei nº. 829/2.017, que cria cargos efetivos constantes do Quadro de Servidores, e dá outras providências. Art. 1 o O Arigo. I 01 (um)

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICÍPIO DE GUATAMBU

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICÍPIO DE GUATAMBU CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2019 PRIMEIRO ADENDO AO EDITAL DE ABERTURA Nº 001/2019 Altera o edital de concurso público, acrescenta o cargo de Psicólogo no Processo e dá outras providências. O - SC, pessoa

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO VICENTE CME

REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO VICENTE CME REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO VICENTE CME TÍTULO I DA NATUREZA E DAS FINALIDADES Art. 1º - O Conselho Municipal de Educação de São Vicente (CME), instituído pela Lei nº 447

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE IBIPORÃ Estado do Paraná

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE IBIPORÃ Estado do Paraná EDITAL Nº 026/2016 R E T I F I C A Ç Ã O Nº 02 E D I T A L D E C O N C U R S O P Ú B L I C O Nº 005/2016 ANEXO I O Prefeito do Município de Ibiporã, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições

Leia mais

ANEXO III DESCRIÇÃO DOS CARGOS CARGO: PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE NÍVEL III

ANEXO III DESCRIÇÃO DOS CARGOS CARGO: PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE NÍVEL III ANEXO III DESCRIÇÃO DOS CARGOS CARGO: PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE NÍVEL III - Exercer a representação judicial da administração direta e indireta do Município em primeira instância, atuando em todas as

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CATAGUASES

CÂMARA MUNICIPAL DE CATAGUASES LEI Nº 3.764/2009 Autoria: MESA DIRETORA DA CÂMARA Altera dispositivos e anexos da Lei Municipal nº 3.245, de 06 de novembro de 2003, que Dispõe sobre a Reorganização da Câmara Municipal de Cataguases

Leia mais

Prefeitura Municipal de Manhuaçu

Prefeitura Municipal de Manhuaçu Prefeitura Municipal de Manhuaçu Secretaria Municipal de Administração A Secretaria Municipal de Administração foi instituída através da LEI Nº. 2414/2003 que Dispõe sobre os princípios básicos, a organização

Leia mais

Prefeitura do Município de Foz do Iguaçu

Prefeitura do Município de Foz do Iguaçu LEI N o 3.829, DE 14 DE JUNHO DE 2011. Regulamenta os cargos de provimento efetivo e em comissão do quadro próprio de pessoal do FOZPREV Órgão Gestor do Regime próprio de previdência social dos servidores

Leia mais

Decreto n , de 31 de julho de 2000

Decreto n , de 31 de julho de 2000 Decreto n 21.397, de 31 de julho de 2000 Diário Oficial do Distrito Federal Publicado no DODF de 01.08.2000 Republicado no DODF de 14.09.2000 Dispõe sobre a estrutura orgânica da Secretaria de Estado de

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 101, DE 04 DE JULHO DE 2014.

PROJETO DE LEI Nº 101, DE 04 DE JULHO DE 2014. Extingue a unidade Departamento dos Conselhos Municipais compreendida na estrutura do órgão Gabinete do Prefeito; cria a unidade Coordenação dos Conselhos Municipais no órgão Gabinete do Prefeito; altera

Leia mais

ANEXO I DOS REQUISITOS PARA INVESTIDURA E DESCRIÇÃO DOS CARGOS

ANEXO I DOS REQUISITOS PARA INVESTIDURA E DESCRIÇÃO DOS CARGOS ANEXO I DOS REQUISITOS PARA INVESTIDURA E DESCRIÇÃO DOS CARGOS CARGOS DE NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO D ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO Possuir o Ensino Médio Profissionalizante ou Médio Completo. Dar suporte administrativo

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 625, de 3 de julho de 2009

LEI COMPLEMENTAR Nº 625, de 3 de julho de 2009 1/10 LEI COMPLEMENTAR Nº 625, de 3 de julho de 2009 INSTITUI O SISTEMA DE CONTROLE INTERNO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, NOS TERMOS DO ART. 31 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E DOS ARTS. 61 A 64 DA LEI ORGÂNICA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 823 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº359, de 27 de março de 2017 - Dispõe sobre a recomposição da remuneração dos servidores públicos da Secretária Municipal de

Leia mais

LEI n 2.110/2018 CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

LEI n 2.110/2018 CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS LEI n 2.110/2018 CRIA O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE MORRO REDONDO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS O VICE-PREFEITO MUNICIPAL DE MORRO REDONDO RS, no exercício do cargo de Prefeito Municipal.

Leia mais

ANEXO 1 REQUISITOS E ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS ADMINISTRADOR

ANEXO 1 REQUISITOS E ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS ADMINISTRADOR ANEXO 1 REQUISITOS E ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS ADMINISTRADOR ESCOLARIDADE: Curso de Graduação completo em Administração. HABILITAÇÃO PROFISSIONAL: Decreto nº 61.934 - de 22 de dezembro de 1967 dispõe sobre

Leia mais

ANEXO II ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA VIGIA

ANEXO II ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA VIGIA ANEXO II ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS PRÉ-REQUISITOS A VAGA : Ensino Fundamental.. AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS SINTESE DAS ATIVIDADES PARA O CARGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Executar serviços de limpeza

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIRU GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 549, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2018.

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIRU GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 549, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2018. LEI Nº 549, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2018. Cria cargos temporários, autorizando a contratação de pessoal por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 055/E/2017, DE 18 DE AGOSTO DE 2017.

PROJETO DE LEI Nº 055/E/2017, DE 18 DE AGOSTO DE 2017. PROJETO DE LEI Nº 055/E/2017, DE 18 DE AGOSTO DE 2017. Cria 01 (um) cargo de provimento efetivo de Auditor Fiscal Tributário e extingue 01(um) cargo de provimento efeito de Fiscal. Art. 1º Fica criado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cairu publica:

Prefeitura Municipal de Cairu publica: Prefeitura Municipal de Cairu 1 Quarta-feira Ano Nº 2300 Prefeitura Municipal de Cairu publica: Lei Complementar Nº 509, de 04 de Abril de 2017 - Cria cargos temporários, autorizando a contratação de pessoal

Leia mais

PORTARIA CAU/SP Nº 88, DE 28 DE MARÇO DE 2016

PORTARIA CAU/SP Nº 88, DE 28 DE MARÇO DE 2016 Amplia o número de cargos efetivos e comissionados, no âmbito do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo CAU/SP, e dá outras providencias. O Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de

Leia mais

MUNICÍPIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA

MUNICÍPIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA DESCRIÇÃO DO CARGO DE PROFESSOR E DAS FUNÇÕES DE CONFIANÇA DENOMINAÇÃO DO CARGO: Professor FORMA DE PROVIMENTO: Ingresso por concurso público de provas e títulos. REQUISITOS PARA PROVIMENTO Para ingresso

Leia mais

DECRETO Nº DE 16 DE FEVEREIRO DE 1998

DECRETO Nº DE 16 DE FEVEREIRO DE 1998 DECRETO Nº 19.520 DE 16 DE FEVEREIRO DE 1998 Aprova o Estatuto da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba - FAPESQ, e dá outras providências. O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAIBA, no uso das atribuições

Leia mais

DECRETO Nº 4846 DECRETA:

DECRETO Nº 4846 DECRETA: DECRETO Nº 4846 Dispõe sobre requisitos para provimento de Funções Gratificadas e Cargos em Comissão. O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com o disposto

Leia mais

A Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins aprovou e eu, seu Presidente, promulgo a seguinte Resolução:

A Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins aprovou e eu, seu Presidente, promulgo a seguinte Resolução: RESOLUÇÃO Nº 312, DE 1º DE ABRIL DE 2014. Publicada no Diário da Assembleia nº 2.095 Dispõe sobre a organização da Diretoria da Polícia Legislativa da Assembleia Legislativa do Tocantins e dá outras providências.

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR nº 23, de 03 de junho de 2015.

LEI COMPLEMENTAR nº 23, de 03 de junho de 2015. LEI COMPLEMENTAR nº 23, de 03 de junho de 2015. Cria, modifica e alterar a atribuição dos cargos que especifica e promove mudança remuneratória e na estrutura administrativa do Poder Executivo do Município

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÍRA SP PROCESSO SELETIVO EDITAL 001/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÍRA SP PROCESSO SELETIVO EDITAL 001/2017 PRIMEIRA RETIFICAÇÃO A Prefeitura Municipal de Guaíra, Estado de São Paulo, torna público que realizará por meio do INSTITUTO EXCELÊNCIA LTDA - ME, na forma prevista no artigo 37, inciso IX, da Constituição

Leia mais

CAPITULO I DO QUADRO DE CARGOS EM COMISSÃO E FUNÇÕES GRATIFICADAS

CAPITULO I DO QUADRO DE CARGOS EM COMISSÃO E FUNÇÕES GRATIFICADAS LEI Nº 2.185/2013. Reestrutura o quadro de Cargos em Comissão e funções gratificadas do Município de São Miguel das Missões e dá outras providências. FRANCISCO FANG, Prefeito Municipal Em Exercício de

Leia mais

LEI MUNICIPAL N /2013 Origem: Poder Legislativo

LEI MUNICIPAL N /2013 Origem: Poder Legislativo LEI MUNICIPAL N. 2.353/2013 Origem: Poder Legislativo Cria o Plano de Cargos de Provimento Efetivo e Comissionados, para atender serviços da Câmara Municipal de Ilópolis, bem como fixa seus vencimentos.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jucuruçu publica:

Prefeitura Municipal de Jucuruçu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 890 Prefeitura Municipal de publica: Lei nº 404, de 30 de janeiro de 2019- Dispõe sobre Regulamentação de Processo Seletivo Simplificado do Município de -Ba e dá outras

Leia mais

LUIZ FRANCISCO SCHMIDT, Prefeito Municipal de Erechim, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de atribuições conferidas pela Lei Orgânica do Município:

LUIZ FRANCISCO SCHMIDT, Prefeito Municipal de Erechim, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de atribuições conferidas pela Lei Orgânica do Município: LEI Nº 3.156, DE 25 DE MAIO DE 1999. REESTRUTURA O QUADRO DE CARREIRA, CRIADO PELA LEI MUNICIPAL nº 2.197/89, COM POSTERIORES ALTERAÇÕES, CRIA EMPREGOS E CARGOS EM COMISSÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. LUIZ

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coronel João Sá publica:

Prefeitura Municipal de Coronel João Sá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 909 Prefeitura Municipal de Coronel João Sá publica: Lei Nº 391, de 04 de Agosto de 2018 - Dispõe sobre a criação do Serviço de Inspeção Municipal - SIM - do município

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS GABINETE DA PREFEITA LEI Nº 6.569, DE 13 DE ABRIL DE 2018.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS GABINETE DA PREFEITA LEI Nº 6.569, DE 13 DE ABRIL DE 2018. PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS GABINETE DA PREFEITA LEI Nº 6.569, DE 13 DE ABRIL DE 2018. Autoriza o Poder Executivo a contratar para as funções com atuação em unidades vinculadas à Secretaria Municipal

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAÇADOR - SC CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N o 001/2014 ANEXO I

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAÇADOR - SC CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N o 001/2014 ANEXO I ÁREA ATUAÇÃO REQUISITOS (IDA/ FORMAÇÃO) NÍVEL SUPERIOR 01 ADMINISTRAÇÃO Administração Escolar. 01+CR 20h 1.133,55 02 ADMINISTRAÇÃO Administração Escolar. 03 ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL Orientação Educacional.

Leia mais

Quinta-feira, 21 de Junho de 2018 Edição N Caderno III

Quinta-feira, 21 de Junho de 2018 Edição N Caderno III Quinta-feira, 21 de Junho de 2018 Edição N 1.034 Caderno III LEI N 07 DE 21 DE JUNHO DE 2018. Dispõe sobre a Criação do Fundo Municipal de Educação - FME e dá outras providências. O Prefeito Municipal

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO SÉRIE 3 ANO I Nº091 FORTALEZA, 21 DE MAIO DE 2009 ANEXO IV A QUE SE REFERE A LEI Nº DE 19 DE MAIO DE 2009 *** *** ***

DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO SÉRIE 3 ANO I Nº091 FORTALEZA, 21 DE MAIO DE 2009 ANEXO IV A QUE SE REFERE A LEI Nº DE 19 DE MAIO DE 2009 *** *** *** DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO SÉRIE 3 ANO I Nº091 FORTALEZA, 21 DE MAIO DE 2009 7 SOLICITAÇÃO Nº00000054 - CRÉDITO ESPECIAL ANEXO IV A QUE SE REFERE A LEI Nº14.349 DE 19 DE MAIO DE 2009 Secretaria: 22000000

Leia mais

LEI N 2908 DE 21 DE DEZEMBRO DE 2001.

LEI N 2908 DE 21 DE DEZEMBRO DE 2001. LEI N 2908 DE 21 DE DEZEMBRO DE 2001. CRIA CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO NO PLANO DE CARREIRA DA SECRETARIA DE SAÚDE, LEI N 1811 DE 18 DE OUTUBRO DE 1994, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. GLAUCO SCHERER, PREFEITO

Leia mais

DECRETO RIO Nº DE 30 DE JUNHO DE 2017 (PUBLICADO NO DO DE 03/07/2017) O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais,

DECRETO RIO Nº DE 30 DE JUNHO DE 2017 (PUBLICADO NO DO DE 03/07/2017) O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais, DECRETO RIO Nº 43378 DE 30 DE JUNHO DE 2017 (PUBLICADO NO DO DE 03/07/2017) Dispõe sobre a estrutura organizacional da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S.A. - RIOSAÚDE. O PREFEITO DA CIDADE DO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA REGIMENTO INTERNO DOS CURSOS DE EXTENSÃO E EVENTOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA REGIMENTO INTERNO DOS CURSOS DE EXTENSÃO E EVENTOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO PRÓ-REITORIA REGIMENTO INTERNO DOS CURSOS DE EXTENSÃO E EVENTOS CAPÍTULO I DOS CURSOS DE EXTENSÃO E EVENTOS Art. 1º - Os Cursos de Extensão e Eventos constituem parte

Leia mais

LEI Nº 3.739, DE 19 de março de 2012

LEI Nº 3.739, DE 19 de março de 2012 LEI Nº 3.739, DE 19 de março de 2012 CRIA CARGOS EM COMISSÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Teutônia, RS. JONATAN BRÖNSTRUP, Presidente da Câmara Municipal de FAÇO SABER, que a Câmara de Vereadores aprovou,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA DECRETO Nº 83

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA DECRETO Nº 83 DECRETO Nº 83 Aprova a descrição do núcleo básico, das atribuições específicas, da competência técnica de ingresso e demais características inerentes ao cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais da

Leia mais

Universidade Estadual de Ponta Grossa Pró-Reitoria de Recursos Humanos

Universidade Estadual de Ponta Grossa Pró-Reitoria de Recursos Humanos I AUXILIAR ADMINISTRATIVO Ensino Médio - Completo Salário R$ 1384,56 Taxa de inscrição R$ 120,00 1. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e outras de interesse

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 477, DE 8 DE DEZEMBRO DE 2014.

LEI COMPLEMENTAR Nº 477, DE 8 DE DEZEMBRO DE 2014. LEI COMPLEMENTAR Nº 477, DE 8 DE DEZEMBRO DE 2014. Define o sistema de classificação de cargos de provimento efetivo do Instituto de Previdência e Assistência Municipal (IPAM), estabelecendo plano de pagamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibipitanga publica:

Prefeitura Municipal de Ibipitanga publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 541 Prefeitura Municipal de publica: Lei Municipal N.º 084, de 23 de janeiro de 2017 - Autoriza o Executivo Municipal de, Estado da Bahia, a celebrar Convênios, e seus

Leia mais

Endereço: Rua Adelino Lubiana, 142, Centro - Cep:

Endereço: Rua Adelino Lubiana, 142, Centro - Cep: GABINETE DO PREFEITO Prefeito: Geraldo Loss Vice Prefeita: Angela Maria Altoé Montozo Chefe de Gabinete: Helena Bernabé Padovani Endereço: Rua Adelino Lubiana, 142, Centro - Cep: 29720-000 E-mail: gabinetepmgl@hotmail.com

Leia mais

LEI Nº O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE. Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:

LEI Nº O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE. Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 8.917 Cria Cargos de Provimento Efetivo e Cargos em Comissão e Funções Gratificadas nos Quadros da Administração Centralizada, e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE. Faço

Leia mais

FAZ SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA ALBERTINA APROVOU E ELE SANCIONA E PROMULGA A SEGUINTE LEI:

FAZ SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA ALBERTINA APROVOU E ELE SANCIONA E PROMULGA A SEGUINTE LEI: PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 222 DE 13 DE NOVEMBRO DE 2018 (Altera o Quadro de Pessoal Civil da Prefeitura Municipal de Santa Albertina e dá outras providências). VANDERCI NOVELLI, Prefeito do Município

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZETA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2015

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZETA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2015 ERRATA Nº 002/2015 O Prefeito Municipal de Cruzeta/RN e a Comissão Organizadora do Concurso Público, no uso de suas atribuições legais, e CONSIDERANDO a necessidade de adequar o Edital do Concurso Público

Leia mais

ANEXO II ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

ANEXO II ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS CARGO ADMINISTRATIVO I ADMINISTRATIVO II COMUNITÁRIO DE SAÚDE DE COMBATE A ENDEMIAS ANEXO II ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS ATRIBUIÇÕES Executar tarefas auxiliares de escritórios e secretária envolvendo registros,

Leia mais

LEI Nº 73, DE 30 MAIO DE 2006.

LEI Nº 73, DE 30 MAIO DE 2006. LEI Nº 73, DE 30 MAIO DE 2006. O Prefeito Municipal de Tijucas do Sul, Estado do Paraná: A Câmara Municipal decretou e eu sanciono a seguinte Lei: Reforma a estrutura organizacional da Administração Pública

Leia mais

EDITAL 22/2014-PRORH UFJF

EDITAL 22/2014-PRORH UFJF EDITAL 22/2014-PRORH UFJF CONCURSOS PÚBLICOS Nºs 218 a 224, 226 a 232 e Nºs 234 a 239/2014 2014 PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO (TAEs). CAMPUS GOVERNADOR VALADARES

Leia mais

DECRETO Nº 6536 DECRETA:

DECRETO Nº 6536 DECRETA: DECRETO Nº 6536 Dispõe sobre requisitos para provimento de funções gratificadas e de cargos em comissão e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

DECRETO MUNICIPAL Nº. 122, de 27 de Abril de 2018.

DECRETO MUNICIPAL Nº. 122, de 27 de Abril de 2018. DECRETO MUNICIPAL Nº. 122, de 27 de Abril de 18. Dispõe sobre a regulamentação da Gratificação de Produção e da Participação no Produto da Arrecadação Fiscal prevista nos Arts. 77 e 78 da Lei 655/06. O

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 178/2014 ANEXO I CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO PARTE I TABELA DE NÍVEL SUPERIOR

LEI COMPLEMENTAR Nº 178/2014 ANEXO I CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO PARTE I TABELA DE NÍVEL SUPERIOR LEI COMPLEMENTAR Nº 178/014 ANEXO I CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO PARTE I TABELA DE NÍVEL SUPERIOR Categoria Funcional Escolaridade Classe Referência Quant. Analista em Administração Bacharel em Administração

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BROTAS CNPJ /

PREFEITURA MUNICIPAL DE BROTAS CNPJ / ORLANDO PEREIRA BARRETO NETO, Prefeito Municipal de Brotas, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal de Brotas aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte

Leia mais

RESOLUÇÃO. Santa Rosa, RS, 01 de setembro de 2010.

RESOLUÇÃO. Santa Rosa, RS, 01 de setembro de 2010. RESOLUÇÃO CAS N. 23/2010, DE 01 DE SETEMBRO DE 2010. APROVA O REGIMENTO INTERNO DO NÚCLEO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NAC DO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL DAS FACULDADES INTEGRADAS MACHADO DE ASSIS FEMA. O CONSELHO

Leia mais

Quinta-feira, 21 de Junho de 2018 Edição N Caderno III

Quinta-feira, 21 de Junho de 2018 Edição N Caderno III Quinta-feira, 21 de Junho de 2018 Edição N 1.034 Caderno III LEI N 07 DE 21 DE JUNHO DE 2018. Dispõe sobre a Criação do Fundo Municipal de Educação - FME e dá outras providências. O Prefeito Municipal

Leia mais

PORTARIA CONJUNTA SAD/COMPESA N.º xxx, de xx de novembro de 2012 ANEXO I QUADRO DE VAGAS

PORTARIA CONJUNTA SAD/COMPESA N.º xxx, de xx de novembro de 2012 ANEXO I QUADRO DE VAGAS PORTARIA CONJUNTA SAD/COMPESA N.º xxx, de xx de novembro de 2012 ANEXO I QUADRO DE VAGAS I - QUADROS DE VAGAS, COM RESERVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REMUNERAÇÕES MENSAIS Reservadas para Advogado

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADA GAÚCHA EDITAL 01/2003 ANEXO III ATRIBUIÇÕES E EXIGÊNCIAS DOS CARGOS

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADA GAÚCHA EDITAL 01/2003 ANEXO III ATRIBUIÇÕES E EXIGÊNCIAS DOS CARGOS ATRIBUIÇÕES E EXIGÊNCIAS DOS S Agente Comunitário de Saúde Almoxarife Assistente Social Atendente de Consultório Dentário Atendente de Farmácia Auxiliar de Biblioteca Auxiliar de Enfermagem Auxiliar de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Terça-feira 13 de Janeiro de 2015 Ano X Nº 558

Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Terça-feira 13 de Janeiro de 2015 Ano X Nº 558 Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Terça-feira Ano X Nº 558 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Decreto Nº. 04, de 05 de Janeiro de 2015 - Notifica do lançamento de oficio de tributos municipais

Leia mais

ANEXO II (artigo 26) QUADRO DE CARGOS EM COMISSÃO E FUNÇÕES GRATIFICADAS

ANEXO II (artigo 26) QUADRO DE CARGOS EM COMISSÃO E FUNÇÕES GRATIFICADAS ANEXO II (artigo 26) CARGO: Assessor Jurídico - CC-5 ou FG-5 SÍNTESE DOS DEVERES: execução, coordenação e controle das atividades jurídicas da câmara, competindo-lhe pronunciar-se sobre toda a matéria

Leia mais

ANEXO I CARGO: PROFESSOR ATRIBUIÇÕES:

ANEXO I CARGO: PROFESSOR ATRIBUIÇÕES: ANEXO I CARGO: PROFESSOR ATRIBUIÇÕES: a) Descrição Sintética: Orientar a aprendizagem do aluno; participar no processo de planejamento das atividades da escola; organizar as operações inerentes ao processo

Leia mais

SUGESTÕES EM AMARELO: EXTRAÍDAS DE ATRIBUIÇÕES DE CARÁTER GERAL RELACIONADAS NOS CARGOS POLICIAIS.

SUGESTÕES EM AMARELO: EXTRAÍDAS DE ATRIBUIÇÕES DE CARÁTER GERAL RELACIONADAS NOS CARGOS POLICIAIS. ATRIBUIÇÕES DO PECPF LEGENDA: SUGESTÕES EM AMARELO: EXTRAÍDAS DE ATRIBUIÇÕES DE CARÁTER GERAL RELACIONADAS NOS CARGOS POLICIAIS. SUGESTÕES EM VINHO: ALTERAÇÕES PROPOSTAS PELO SINDICATO E/OU ENCAMINHADAS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS CONCURSO PÚBLICO N 01/2018 EDITAL Nº 02/2018 RETIFICAÇÃO AO EDITAL DE ABERTURA

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS CONCURSO PÚBLICO N 01/2018 EDITAL Nº 02/2018 RETIFICAÇÃO AO EDITAL DE ABERTURA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS CONCURSO PÚBLICO N 01/2018 EDITAL Nº 02/2018 RETIFICAÇÃO AO EDITAL DE ABERTURA O Sr. Frederico Arcari Becker, Prefeito do Município de Bom Jesus, torna público o presente

Leia mais

Dispõe sobre a criação de cargos permanentes, de provimento efetivo, no Quadro dos Servidores Públicos Municipais, conforme especifica

Dispõe sobre a criação de cargos permanentes, de provimento efetivo, no Quadro dos Servidores Públicos Municipais, conforme especifica Projeto de Lei nº 005/2014. Dispõe sobre a criação de cargos permanentes, de provimento efetivo, no Quadro dos Servidores Públicos Municipais, conforme especifica MARIA VICENTINA GODINHO PEREIRA DA SILVA,

Leia mais

Lei Municipal nº 892 /2018 de 24 de julho de 2018

Lei Municipal nº 892 /2018 de 24 de julho de 2018 Quarta-feira, 25 de Julho de 2018 Edição N 2.169 Caderno I Lei Municipal nº 892 /2018 de 24 de julho de 2018 Dispõe sobre a Criação do Fundo Municipal de Educação FME e dá outras providências. O Prefeito

Leia mais

Art. 5º- Para uma instituição ser conveniada como local de estágio é indispensável :

Art. 5º- Para uma instituição ser conveniada como local de estágio é indispensável : REGULAMENTO DE ESTÁGIOS ESPECÍFICOS Fixa normas para o funcionamento dos Estágios Supervisionados Específicos em Psicologia. (Aprovado pelo CONSEPE) I - DOS OBJETIVOS Art. 1º- O Estágio Curricular Específico

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ITAPEMA ESTADO DE SANTA CATARINA

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ITAPEMA ESTADO DE SANTA CATARINA ANEXO I ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS CARGO: MOTORISTA Conduzir e conservar veículos motorizados, utilizados no transporte oficial de passageiros. Dirigir veículos oficiais, transportando pessoas e materiais;

Leia mais

L E I. Art. 2º. Fica criado o cargo de ASSESSOR DA JUNTA MILITAR da Secretaria. Municipal de Governo.

L E I. Art. 2º. Fica criado o cargo de ASSESSOR DA JUNTA MILITAR da Secretaria. Municipal de Governo. L E I Nº 1436 de 21 de janeiro de 2011 Altera a Lei nº 1255/2009, Extingue e Cria Cargos e dá outras providências. O Prefeito Municipal de Capão do Leão, Estado do Rio Grande do Sul. Faz saber que a Câmara

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÇANÃ. Define a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Jaçanã/RN.

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÇANÃ. Define a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Jaçanã/RN. ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÇANÃ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO LEI Nº 295/2019 Define a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Jaçanã/RN. A Câmara Municipal

Leia mais

ANEXO II MINUTA. Regulamenta as atribuições das unidades administrativas que integram a estrutura da Próreitoria de Planejamento Estratégico e Gestão.

ANEXO II MINUTA. Regulamenta as atribuições das unidades administrativas que integram a estrutura da Próreitoria de Planejamento Estratégico e Gestão. ANEXO II MINUTA PORTARIA UNESP Nº, DE DE DE 2018. Regulamenta as atribuições das unidades administrativas que integram a estrutura da Próreitoria de Planejamento Estratégico e Gestão. O Reitor da Universidade

Leia mais

Altera o Estatuto do Distrito Estadual de Fernando de Noronha, aprovado pelo Decreto nº , de 12 de março de 2003, e dá outras providências.

Altera o Estatuto do Distrito Estadual de Fernando de Noronha, aprovado pelo Decreto nº , de 12 de março de 2003, e dá outras providências. DECRETO Nº 26.266, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2003. Altera o Estatuto do Distrito Estadual de Fernando de Noronha, aprovado pelo Decreto nº 25.297, de 12 de março de 2003, e dá outras providências. O GOVERNADOR

Leia mais

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 372, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2008.

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 372, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2008. RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 372, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2008. Altera a Lei Complementar 242, de 10 de julho de 2002, e dá outras providências. A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica:

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Prefeitura Municipal de Riachão das Neves 1 Sexta-feira Ano VIII Nº 1217 Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Decreto Nº037, de -Regulamenta a Gratificação de Incentivo à Arrecadação Fazendária

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 044/18, DE 19 DE JUNHO DE 2018.

PROJETO DE LEI Nº 044/18, DE 19 DE JUNHO DE 2018. PROJETO DE LEI Nº 044/18, DE 19 DE JUNHO DE 28. Dispõe sobre alterações incidentes na Lei Complementar nº. 07/99, de 27 de setembro de 1999, com a criação de cargos no Quadro dos Cargos de Provimento Efetivo

Leia mais

Governo Municipal de Oriximiná ORÇAMENTO PROGRAMA PARA Consolidado

Governo Municipal de Oriximiná ORÇAMENTO PROGRAMA PARA Consolidado 01 Câmara Municipal de Oriximiná Legislação.: Legislativo Municipal Atribuições: Legislar com a sanção do Prefeito municipal, sobre as matérias de competência do Município e tributos Municipais, bem como

Leia mais

LEI Nº 5848, DE 28 DE FEVEREIRO DE CEZAR AUGUSTO SCHIRMER, Prefeito Municipal do Município de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul.

LEI Nº 5848, DE 28 DE FEVEREIRO DE CEZAR AUGUSTO SCHIRMER, Prefeito Municipal do Município de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul. LEI Nº 5848, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2014. Dispõe sobre a Controladoria e Auditoria Geral do Município e dá outras providências. CEZAR AUGUSTO SCHIRMER, Prefeito Municipal do Município de Santa Maria, Estado

Leia mais