Ficha de Dados de Segurança

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ficha de Dados de Segurança"

Transcrição

1 Página 1 de 5 Ficha de Dados de Segurança Regulamento (CE) n.º 453/2010 SECÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA / MISTURA E DA SOCIEDADE/EMPRESA 1.1 Identificador do produto Nome do produto: GESSO ESTUQUE Nome da substância: Sulfato de Cálcio Nº CAS: Nº CE: Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilizações relevantes: Bastante utilizado na construção, para aplicar em paredes interiores/tectos. A sua utilização está muito presente na arquitectura civil, como elemento decorativo. 1.3 Identificação do fornecedor da ficha de dados de segurança Lacrilar, Comércio de Artigos de Limpeza, Lda Carangueija - Ameal Ramalhal Tel: (+351) Fax: (+351) da pessoa responsável pela FDS: 1.4 Número de telefone de emergência Número Nacional de Emergência: 112 N. Emergência da empresa: (+351) (24h) 2.1 Classificação da substância ou mistura SECÇÃO 2. IDENTIFICAÇÃO DOS PERIGOS Classificação (Reg. CE 1272/2008): Não classificada como perigosa Classificação (67/548/CEE): Não classificada como perigosa. 2.2 Elementos do Rótulo: Não classificada como perigosa. 2.3 Outros perigos:. 3.1 Substâncias Caracterização química: SECÇÃO 3. COMPOSIÇÃO / INFORMAÇÃO SOBRE OS COMPONENTES Identificação Nome químico/classificação de perigo Teor % CAS: CE: Index: - REACH: - Sulfato de Cálcio (Ca.H 2 O 4 S) (Directiva 67/548/CEE) - (Reg. CE 1272/2008) - >90% Impurezas perigosas: Não são conhecidas. SECÇÃO 4. PRIMEIROS SOCORROS 4.1 Descrição das medidas de primeiros socorros Em caso de inalação: Não são necessários cuidados específicos. Em caso de contacto com os olhos: Em caso de contacto acidental, lavar abundantemente com água. Em caso de contacto com a pele: Não são necessários cuidados específicos.

2 Página 2 de 5 Em caso de ingestão: Lavar a boca e beber grandes quantidades de água, pois existe o risco de solidificação. 4.2 Sintomas e efeitos mais importantes, tanto agudos como retardados:. 4.3 Indicações sobre cuidados médicos urgentes e tratamentos especiais necessários Informações a fornecer a um médico: Sal neutro (sulfato de cálcio hemi-hidratado), não irritante. Não são conhecidas reacções alérgicas. O produto reage com a água. SECÇÃO 5. MEDIDAS DE COMBATE A INCÊNDIOS 5.1 Meios de extinção Meios adequados de extinção: Usar meios de extinção que sejam apropiados às circunstâncias locais e ao ambiente envolvente. Meios inadequados de extinção: Nenhum. 5.2 Perigos especiais decorrentes da substância ou mistura: Para temperaturas superiores a 700ºC, pode haver decomposição do produto, com libertação de SO Recomendações para o pessoal de combate a incêndios Equipamento especial de protecção para o combate a incêndios: Nenhum. Informação adicional: Produto não combustível. Usar meios de extinção que sejam apropiados às circunstâncias locais e ao ambiente envolvente. Solidifica com água. SECÇÃO 6. MEDIDAS A TOMAR EM CASO DE FUGAS ACIDENTAIS 6.1 Precauções individuais, equipamento de protecção e procedimentos de emergência: Evitar a formação de poeiras. 6.2 Precauções a nível ambiental: Não são necessárias. 6.3 Métodos e materiais de confinamento e limpeza: De preferência, recolher seco. Com água, forma um revestimento escorregadio. 6.4 Remissão para outras secções: Secções 8 e 13. SECÇÃO 7. MANUSEAMENTO E ARMAZENAGEM 7.1 Precauções para um manuseamento seguro: Não é necessário adoptar medidas especiais de protecção, se manuseado correctamente. Evitar a inalação e o contacto com os olhos. 7.2 Condições de armazenagem segura, incluindo eventuais incompatibilidades Requisitos a observar na concepção dos espaços e/ou recipientes de armazenagem: Armazenar apenas nas embalagens originais fechadas, em local seco e bem ventilado. Informações adicionais: Proteger da humidade do ar e da água. Temperatura recomendada de armazenagem: 5ºC-30ºC. 7.3 Utilizações finais específicas:. SECÇÃO 8. CONTROLO DA EXPOSIÇÃO/PROTECÇÃO INDIVIDUAL 8.1 Parâmetros de controlo Limites de exposição profissional: Ingredientes perigosos Sulfato de cálcio VLE-MP 1 VLE-CD 2 Bases do VLE Fonte ppm mg/m 3 ppm mg/m 3-10 (I) - - Sintomas nasais NP 1796/ DL nº 24/2012, 6 de Fevereiro 1 Média ponderada: Medido ou calculado em relação a um período de referência de 8 horas em média ponderada 2 Curta duração: Valor limite acima do qual não deve ocorrer exposição e relacionado com um período de 15 minutos (I): Fracção inalável 8.2 Controlo da exposição Controlos técnicos adequados: Ver secção 7. Não são necessárias medidas adicionais.

3 Página 3 de 5 Medidas gerais de protecção e higiene: Lavar as mãos antes dos intervalos e no final do trabalho. Não comer, nem beber durante o trabalho. Retirar a roupa contaminada com o produto Medidas de protecção individual, nomeadamente equipamentos de protecção individual Protecção ocular/facial e da pele: Adoptar medidas gerais de protecção e higiene. Ver secção 4. Protecção respiratória: Não é necessária para o manuseamento do produto amassado com água. Para concentrações elevadas de poeiras, usar filtros respiratórios do tipo FFP Controlo da exposição ambiental: Não é necessário. SECÇÃO 9. PROPRIEDADES FÍSICAS E QUÍMICAS 9.1. Informações sobre propriedades físicas e químicas de base Aspecto: Sólido (pó). Cor: Branca. Odor: Inodoro Limiar olfactivo: ph: Em solução aquosa: aprox Ponto de fusão/ponto de congelação: Não aplicável Ponto de ebulição inicial e intervalo de ebulição: Não aplicável Ponto de inflamação: Taxa de evaporação: Inflamabilidade (sólido, gás): Limites superior/inferior de inflamabilidade ou de explosividade: Pressão de vapor: Negligenciável. Densidade de vapor: Densidade Relativa: Densidade aparente do produto em pó: 0,6 a 0,7 kg/l. Solubilidade (s): Água, 20ºC: aprox: 9 g/l. Coeficiente de partição n-octanol/água: Temperatura de auto-ignição: Temperatura de decomposição: Decomposição térmica do gesso hemi-hidratado: Em CaSO 4 e H 2 O Aprox. > 140ºC Em CaO e SO 3 Aprox.> 700ºC Viscosidade: Propriedades explosivas: Propriedades comburentes: Não aplicável 9.2 Outras informações:. SECÇÃO 10. ESTABILIDADE E REACTIVIDADE 10.1 Reactividade: Estabilidade química: Estável se armazenado e manuseado correctamente Possibilidade de reacções perigosas: Para temperaturas superiores a 700ºC, pode haver decomposição do produto, com libertação de SO Condições a evitar: Não são conhecidas reacções perigosas Materiais incompatíveis: Não conhecidos Produtos de decomposição perigosos: Não há decomposição térmica se manuseado correctamente. Ver secção 5. SECÇÃO 11. INFORMAÇÃO TOXICOLÓGICA 11.1 Informações sobre os efeitos toxicológicos a) Toxicidade aguda: Testes de toxicidade: Toxicidade oral aguda - Não tóxico.

4 Página 4 de 5 b) Corrosão/irritação cutânea: Não irritante. c) Lesões oculares graves/irritação ocular: Não irritante. d)sensibilização respiratória ou cutânea:. e) Mutagenicidade em células germinativas:. f) Carcinogenicidade:. g) Toxicidade reprodutiva:. h) Toxicidade para órgãos-alvo específicos (STOT) exposição única:. i) Toxicidade para órgãos-alvo específicos (STOT) exposição repetida:. j) Perigo de aspiração: Observações relevantes para a classificação/outras observações: Nenhumas. SECÇÃO 12. INFORMAÇÃO ECOLÓGICA Até à data não são conhecidos efeitos ecotoxicológicos nocivos causados por este produto Toxicidade: Persistência e degradabilidade: Potencial de bioacumulação: Mobilidade no solo: Resultados da avaliação PBT e mpmb: Outros efeitos adversos:. SECÇÃO 13. CONSIDERAÇÕES RELATIVAS À ELIMINAÇÃO 13.1 Métodos de tratamento de resíduos Produto: Pode ser reutilizado sem qualquer tratamento, desde que não tenha sido contaminado. Resíduos: Reciclagem Não necessita monitorização. Eliminação Aplica-se a regulamentação em vigor. A deposição comum em aterro pode originar a produção de sulfureto de hidrogénio (ácido sulfídrico). Código da Lista Europeia de Resíduos: A correcta classificação do resíduo é da responsabilidade do utilizador do produto. LER recomendado: Partículas e poeiras (excepto e ) Portaria nº 209/2004 de 3 de Março de Embalagens usadas: Podem ser recicladas, desde que previamente esvaziadas e bem sacudidas. SECÇÃO 14. INFORMAÇÕES RELATIVAS AO TRANSPORTE Mercadoria não classificada como perigosa para transporte Número ONU: Não aplicável Designação oficial de transporte da ONU: Não aplicável Classe (s) de perigo para efeitos de transporte: Não aplicável Grupo de embalagem: Não aplicável Perigos para o ambiente: Não aplicável Precauções especiais para o utilizador: Evitar o contacto com humidade durante o transporte do produto Transporte a granel em conformidade com o anexo II da Convenção Marpol 73/78 e o Código IBC: Não aplicável. SECÇÃO 15. INFORMAÇÃO SOBRE REGULAMENTAÇÃO O produto não é considerado perigoso de acordo com a DSP (67/548/CEE) e de acordo com o CRE (Reg. CE 1272/2008), conforme indicado na secção 2 da ficha de dados de segurança.

5 Página 5 de Regulamentação/legislação específica para a substância ou mistura em matéria de saúde, segurança e ambiente Decreto-Lei nº 178/2006 [Diretiva 91/689/CEE] (resíduos) 15.2 Avaliação de segurança química: Não aplicável. SECÇÃO 16. OUTRAS INFORMAÇÕES As informações contidas nesta Ficha de Dados de Segurança, tem como base o melhor do nosso conhecimento sobre o produto e as leis em vigor na Comunidade Europeia, dado que as condições de trabalho do utilizador estão para além do nosso conhecimento e controlo. O produto não deve ser usado com outro propósito senão o especificado. É sempre exclusivamente da responsabilidade do utilizador seguir todos os passos necessários de maneira a cumprir o estabelecido nas leis e regras vigentes. As informações constantes desta Ficha de Dados de Segurança são apenas a descrição dos cuidados a ter para utilizar com segurança o nosso produto: não poderão em caso algum ser consideradas como uma garantia das propriedades do produto. Alterações em relação à versão anterior Secções alteradas: - Dados sobre a Ficha de Dados de Segurança: Nº da versão: 01 Data de emissão: Data da edição anterior: -

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 000000612991 Data da revisão: 14.08.2015. Sika Superfix. : Adesivo

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 000000612991 Data da revisão: 14.08.2015. Sika Superfix. : Adesivo SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto : Código do produto : 000000612991 Tipo de produto : líquido Uso recomendado do produto químico e restrições de uso Uso da substância / preparação

Leia mais

: Ariel Detergente Liquido Regular - PGP

: Ariel Detergente Liquido Regular - PGP PROFESSIONAL Ariel Detergente Liquido Regular - PGP Data de emissão: 27/09/2011 Data da redacção: Versão: 1.0 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA LYRECO WHITEBOARD CLEANING KIT

FICHA DE SEGURANÇA LYRECO WHITEBOARD CLEANING KIT Data da revisão FEBRUARY 2014 Revisão 0 FICHA DE SEGURANÇA SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/MISTURA E DA SOCIEDADE/EMPRESA 1.1. Identificador do produto Denominação/designação comercial Núm. de produto

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA DESINFETANTE Á BASE DE QUATERNÁRIO DE AMÓNIO LINHA PROFISSIONAL

FICHA DE SEGURANÇA DESINFETANTE Á BASE DE QUATERNÁRIO DE AMÓNIO LINHA PROFISSIONAL Ficha de Segurança de acordo com Regulamento (CE) nº 1907/2006 (REACH). Classificação e Rotulagem de acordo com Regulamento para a Classificação, Embalagem e Rotulagem de Preparações perigosas. 1. Identificação

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Página 1 de 5 Produto: Utilização: CLORO BECKER SPUMA Desinfetante de uso geral alcalino clorado de alta espuma indicado para a remoção de gordura em paredes pisos

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Edição revista (*) Nº : 4. 2.2 : Gás não inflamável e não tóxico.

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Edição revista (*) Nº : 4. 2.2 : Gás não inflamável e não tóxico. Página : 1 2.2 : Gás não inflamável e não tóxico. Atenção 1 Identificação da substância/ preparação e da sociedade/ empresa Identificador do produto Designação Comercial : Azoto / Azoto Apsa / Azoto Floxal

Leia mais

Código interno de identificação: LG-140 MP-41 MC-41 MP-42 MC-42 MP-43 MC-43 MP-61 MC-61 MP-62 MC-62 MP-63 MC-63

Código interno de identificação: LG-140 MP-41 MC-41 MP-42 MC-42 MP-43 MC-43 MP-61 MC-61 MP-62 MC-62 MP-63 MC-63 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Lã de vidro Código interno de identificação: LG-140 MP-41 MC-41 MP-42 MC-42 MP-43 MC-43 MP-61 MC-61 MP-62 MC-62 MP-63 MC-63 Principais usos recomendados

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança. Eugenol. 1.2 Utilização da substância/preparação: Para utilizações de laboratório, análise, pesquisa e química fina.

Ficha de Dados de Segurança. Eugenol. 1.2 Utilização da substância/preparação: Para utilizações de laboratório, análise, pesquisa e química fina. Ficha de Dados de Segurança Eugenol 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Eugenol Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1.2 Utilização da

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do produto: Aplicação: Desmoldante líquido a base de óleo vegetal e aditivos. Utilizado na produção de prémoldados, vigas e pilares em concreto aparente Nome da empresa: Avaré Concreto

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ 10 Solução Tampão (Buffer) ph 4,00 15/06/2016 Página 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa Nome Solução Tampão (Buffer) ph 4,00 Nº: 000053 PH Códigos / PH400 / PH400B / PH420G / IONSOL-001 /

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Pág. 1/6 FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: COLT GEL Código do Produto: 101.062 Nome da Empresa: ROGAMA INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Leia mais

Trabasil NP3. FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Pág. 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO 2. IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS

Trabasil NP3. FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Pág. 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO 2. IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Pág. 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO 1.1 Identificação do Produto Nome do Produto: 1.2 Usos relevantes identificados da substância ou mistura e usos

Leia mais

SINALMAX COML E INDL DE SINALIZAÇÃO LTDA. Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos FISPQ

SINALMAX COML E INDL DE SINALIZAÇÃO LTDA. Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos FISPQ 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: SOLVEMAX Código interno: SSU 200 Empresa: Sinalmax Comercial e Industrial de Sinalização Ltda. e-mail: contato@sinalmaxsinalizacao.com.br Endereço:

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Fabricante: SUN CHEMICAL CORPORATION Distribuidor no Brasil: COSMOTEC Especialidades Químicas Ltda Rua: João Alfredo, 900 Cid. Ind. Satélite Cumbica.

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 547, 548, 549, 548X, 27114, 27115, 27116, 27115X 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Pág. 1/6 FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: COLT PRIME Código do Produto: 101.129 Nome da Empresa: ROGAMA INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Leia mais

Nome do produto: MC Injekt 2300 Top (B) Data da última revisão: 22/07/2011. - Nome da empresa: MC-Bauchemie Brasil Indústria e Comércio Ltda

Nome do produto: MC Injekt 2300 Top (B) Data da última revisão: 22/07/2011. - Nome da empresa: MC-Bauchemie Brasil Indústria e Comércio Ltda Página 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: MC Injekt 2300 TOP (Parte B) - Nome da empresa: MC-Bauchemie Brasil Indústria e Comércio Ltda - Endereço: Rua Henry Martin, 235

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Revisão Produto Data da revisão Página

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Revisão Produto Data da revisão Página 13/02/2014 Página 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa Nome Nº: 000050 SC Códigos / AASC1000V / AASC100V / ICPSC1000V / ICPSC10000V / ICPSC100V / 2. Identificação de perigos CLASSIFICAÇÃO DE

Leia mais

CARMIM DE COCHONILHA 3% KOH

CARMIM DE COCHONILHA 3% KOH F0LHA...: 1 / 5 1 Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: Nome da Empresa: Endereço: Av. Gupê, 10497 Telefone: 55 11 4772 4900 Carmim de Cochonilha 3% KOH Cosmoquimica Indústria e Comércio

Leia mais

Rua Anaburgo, 4000, G2 - Distrito Industrial Norte Joinville - SC, Cep: 89.219-630

Rua Anaburgo, 4000, G2 - Distrito Industrial Norte Joinville - SC, Cep: 89.219-630 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: REHNOLZINC PÓ DE ZINCO Código do produto: 15.100.7.0000.2 Data da ultima revisão: 26/11/2012 - Revisão: 00 Nome da empresa: Indústria Química Rehnolt

Leia mais

Tecido Photo Premium 131g

Tecido Photo Premium 131g I. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO Nome do Produto: Tecido para Impressão Solvente/UV/Látex Photo Premium 131g. Data de Emissão: 26 de Agosto de 2013. II. COMPOSIÇÃO/INFORMAÇÕES SOBRE INGREDIENTES NOME DO INGREDIENTE

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico 1. Identificação do Produto e da Empresa. Nome comercial: Sal de Cromo Chromacid (BR). Código do produto: 1673923 Atotech do Brasil Galvanotécnica Ltda Rua Maria Patrícia da Silva, 205 - Jardim Isabela

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013422 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033 / 03

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033 / 03 1/5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1. Nome: Agregado leve artificial obtido por processamento de materiais naturais para 1.2. Aplicações: utilização em betão, prefabricação, argamassas, caldas

Leia mais

1. Identificação do produto / substância e da empresa Designação e nº de referência do produto

1. Identificação do produto / substância e da empresa Designação e nº de referência do produto 1. Identificação do produto / substância e da empresa Designação e nº de referência do produto Amortecedor Pressão de gás com gás não-inflamável (N da ONU 3164) Informação sobre o fabricante / fornecedor

Leia mais

Líquido azul ou roxo. 1.2 Usos relevantes da substância ou mistura identificados, e usos não recomendados

Líquido azul ou roxo. 1.2 Usos relevantes da substância ou mistura identificados, e usos não recomendados Ficha de Dados de Segurança do Material Seção 1: Identificação da Substância/Mistura e da Empresa/Projeto 1.1 Identificador do Produto Nome do Produto CP TEX Descrição do Produto Líquido azul ou roxo.

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto Anti embaçante Código interno de identificação 00.00.000.000 Nome da empresa Endereço Aeroflex Indústria de Aerosol Ltda. Rod. BR 116 km 120 n 26640

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUIMICO FISPQ 201. ARES DET 201

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUIMICO FISPQ 201. ARES DET 201 FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUIMICO FISPQ 201. ARES DET 201 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME COMERCIAL DO PRODUTO: ARES DET 201 Identificação da Empresa: ARES QUÍMICA LTDA.

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA De acordo com Regulamento 1907/2006 TAKUMI

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA De acordo com Regulamento 1907/2006 TAKUMI FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA De acordo com Regulamento 1907/2006 TAKUMI 1. IDENTIFICAÇÃO DA PREPARAÇÃO E DA EMPRESA 1.1 Identificadores do produto Nome do produto: TAKUMI Identificação: ciflufenamida 100

Leia mais

05/10/2015. Kit Components. Random Primers, 20ug. Components: Random Primers

05/10/2015. Kit Components. Random Primers, 20ug. Components: Random Primers 05/10/2015 Kit Components Product code C1181 Components: C118 Description Random Primers, 20ug Random Primers página: 1/6 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Data de emissão: Dez. 2010 Revisão: 2 Revisado em: 14/05/12 Pagina de 1 a 5

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Data de emissão: Dez. 2010 Revisão: 2 Revisado em: 14/05/12 Pagina de 1 a 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO: POLIFIX RBE FABRICANTE: POLIPISO DO BRASIL ENDEREÇO: AVENIDA GERALDO ANTÔNIO TRALDI, Nº 400. DISTRITO INDUSTRIAL COSMO FUZARO DESCALVADO SP CEP:

Leia mais

Informação Voluntária do Produto baseada no formato da ficha de dados de segurança para abrasivos flexíveis

Informação Voluntária do Produto baseada no formato da ficha de dados de segurança para abrasivos flexíveis Página 1 de 6 Informação Voluntária do Produto baseada no formato da ficha de dados de segurança para abrasivos flexíveis 1. Identificação do produto e da sociedade/empresa: 1.1 Identificação do Produto:

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) DETERGENTE LIMPOL (Neutro, Cristal, Limão, Coco, Maçã, Chá Verde, Laranja e Caribe)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) DETERGENTE LIMPOL (Neutro, Cristal, Limão, Coco, Maçã, Chá Verde, Laranja e Caribe) Página 1 de 7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Detergente Limpol Códigos internos: Neutro: 5004 (500ml) / 19008 (5L) Cristal: 5002 (500ml) Limão: 5003 (500ml) Coco: 5006 (500ml) Maçã: 5005

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ Nº: 009/2016 Páginas: 01/09 Revisão: 0 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: MASSA CORRIDA PVA MISTER CRYL Código

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ Produto AGUARRÁZ Elaboração 17 07 2012 Última Revisão ---------- 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto : Nome da Empresa :

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos revisão: 01 Identificação do produto e da Empresa Nome do Natureza Química: Desinfetante de uso geral Autorização de Funcionamento / MS Nº: 3.04500.8 Produto Registrado na ANVISA/MS Nº: 3.0453434.6 Publicação

Leia mais

Versão: 2.2 Data de revisão: 12.01.2012

Versão: 2.2 Data de revisão: 12.01.2012 1. Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Nome comercial : 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA 1. Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto: Nome comercial ou designação da mistura: N.º CE: Numero de registro: Shallow

Leia mais

Causa grave irritação ocular Pode causar irritação respiratória. Ao manipular utilize vestimenta de proteção adequada (EPI)

Causa grave irritação ocular Pode causar irritação respiratória. Ao manipular utilize vestimenta de proteção adequada (EPI) FOLHA...: 1 / 5 1 Identificação do Produto e da Empresa: Nome do produto: Empresa: Endereço: Av. Gupê, 10497 Telefone: 55 11 4772 4900 Cosmoquimica Indústria e Comércio EIRELI Fax: 55 11 4772 4955 e-mail:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Safety Data Sheet. Óxido de Zinco Óxido de Zinco

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Safety Data Sheet. Óxido de Zinco Óxido de Zinco Página 1 de 5 1. Identificação do Produto e Nome da Empresa Nome do Produto: Identificação do Produto: Identificação da Empresa: Endereço da Empresa: E-mail: Telefone/Fax: (55) (11) 2671 1133 Telefone

Leia mais

SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/MISTURA REDEX FICHA CIRCUITO DE SEGURANÇA E FECHADO DA SOCIEDADE/EMPRESA 5L AZUL 1.1. Denominação/designação Identificador do produto comercialredex CIRCUITO FECHADO

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) VANTAGE LIMPA CARPETES E TAPETES

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) VANTAGE LIMPA CARPETES E TAPETES Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código interno: 7519 (12/500 ml) Aplicação: Limpar Carpetes e Tapetes. Empresa: BOMBRIL S/A TELEFONE DE EMERGÊNCIA: 0800 014 8110

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança De acordo com o Regulamento (CE) No 1907/2006

Ficha de Dados de Segurança De acordo com o Regulamento (CE) No 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança De acordo com o Regulamento (CE) No 1907/2006 Soft Care Crema Revisão: 2012-11-26 Versão 02 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico. DETERGENTE MALTEX (Neutro, Citrus, Coco, Guaraná, Laranja, Limão, Maça, Maracujá)

FISPQ. Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico. DETERGENTE MALTEX (Neutro, Citrus, Coco, Guaraná, Laranja, Limão, Maça, Maracujá) Página 1 de 6 DETERGENTE MALTEX (Neutro, Citrus, Coco, Guaraná, Laranja, Limão, Maça, Maracujá) 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1. Nome do produto:detergente Maltex 1.2. Aplicação: Utilizado

Leia mais

Econômico Fórmula concentrada que permite economia no gasto do produto quando diluído.

Econômico Fórmula concentrada que permite economia no gasto do produto quando diluído. Drax Desengraxante / Desengordurante Eficiente Formulação especial que garante a eficácia do produto na remoção de sujidades pesadas no piso, como graxas e óleos de equipamentos. Versátil Pode ser utilizado

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 7 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do produto: PRATICE LIMPADOR Códigos internos: Pratice Limpador Cerâmica e Porcelanato - 07175 Pratice Limpador Laminados - 07176 Pratice Limpador

Leia mais

Sulfato de Alumínio 18-hidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Sulfato de Alumínio 18-hidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança Sulfato de Alumínio 18-hidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação:

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico. LAVA ROUPA MALTEX (Tradicional, Coco)

FISPQ. Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico. LAVA ROUPA MALTEX (Tradicional, Coco) Página 1 de 5 LAVA ROUPA MALTEX (Tradicional, Coco) 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1. Nome do produto:lava Roupa Maltex 1.2. Aplicação:Lava sem deixar resíduos e com mais maciez, é a solução

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

PARASIL N100 SELANTE DE SILICONE NEUTRO 1. IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA / PREPARAÇÃO E DA COMPANHIA / EMPRESA

PARASIL N100 SELANTE DE SILICONE NEUTRO 1. IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA / PREPARAÇÃO E DA COMPANHIA / EMPRESA PARASIL N100 SELANTE DE SILICONE NEUTRO 1. IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA / PREPARAÇÃO E DA COMPANHIA / EMPRESA Nome do Produto: Nome da Companhia: PARASIL N100 MACROFLEX COMERCIAL LTDA. RUA DONA ALZIRA,

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Edição revista (*) Nº : 6. 2.2 : Gás não inflamável e não tóxico.

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Edição revista (*) Nº : 6. 2.2 : Gás não inflamável e não tóxico. Página : 1 2.2 : Gás não inflamável e não tóxico. Atenção SECÇÃO 1. Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Designação Comercial N Ficha de Segurança :

Leia mais

Sódio Bicarbonato Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Sódio Bicarbonato Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança Sódio Bicarbonato Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Sódio Hidrogeno

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico. Título: Colorante Icores Amarelo

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico. Título: Colorante Icores Amarelo Página 1 de 8 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Colorante Icores Amarelo Código Interno de Identificação do Produto: 1754065 Nome da Empresa: Tintas Iquine LTDA Endereço da empresa:

Leia mais

FISPQ Ficha de informações de segurança de produtos químicos

FISPQ Ficha de informações de segurança de produtos químicos Produto: Tinta em pó (EPÓXI) Revisão: 02 Data: 25/Maio/15 Página: 1 de 7 1 IDENTIFICAÇÃO: Nome: Código: Indicações: Empresa: Endereço: Cidade: TINTA EM PÓ EPÓXI BT 99... (conforme cores) - FO 99... (conforme

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança

Ficha de Dados de Segurança Ficha de Dados de Segurança (Em conformidade com o REGULAMENTO DA COMISSÃO [UE] N.º 453/2010) Identificador do produto SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Nome do produto

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA 1 - IDENTIFICAÇÃO DA PREPARAÇÃO E DA EMPRESA 1.1 IDENTIFICAÇÃO DA PREPARAÇÃO: - REGRIL MULTI-USOS. 1.2 UTILIZAÇÃO DA PREPARAÇÃO: - Detergente, Desengordurante e Desodorizante

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Sparlack Pintoff Código interno antigo: 113.96110 Código interno novo: 5203079 / 5203080 Empresa:

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Nome comercial ou designação da mistura Número de registo Sinônimos Nenhum.

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto Antichios para freios Código interno de identificação 00.00.000.000 Nome da empresa Endereço Aeroflex Indústria de Aerosol Ltda. Rod. BR 116 km

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificação do produto SAP-Code: R10436 Portugal. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de Segurança de Produtos Químicos (FISPQ) FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

Ficha de Segurança de Produtos Químicos (FISPQ) FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Página 1 de 9 Página 01/07 SEÇÃO 1.0 NOME DO PRODUTO NOME DO FABRICANTE ENDEREÇO Rua Dr. Fernão Pompeu de Camargo, 1704/52 Jardim do Trevo - Campinas/SP - CEP: 13040-010 SEÇÃO 2.0 TIPO DE PRODUTO PREPARADO

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico. Título: Delacryl Pisos Azul Profundo

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico. Título: Delacryl Pisos Azul Profundo Página 1 de 8 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Delacryl Pisos Azul Profundo Código Interno de Identificação do Produto: 883051 Nome da Empresa: Tintas Iquine Ltda. Endereço da

Leia mais

FISPQ- FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FISPQ- FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO 1- Identificação do Produto e da Empresa Produto: Imperlider emborrachamento Empresa: LIDERLUX QUIMICA IND E COM LTDA EPP Estrada Municipal Fazenda Itapeva, 155 Distrito Industrial Fone: (019) 3496-1578.

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Nome do produto: Massa Corrida Página: 01 / 07 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Massa Corrida Empresa: Nova Rocha Indústria de Tintas Ltda.

Leia mais

Nome da substância ou mistura: L.Carnitina Base Versão: 1

Nome da substância ou mistura: L.Carnitina Base Versão: 1 02/06/205. Identificação 26 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): L.Carnitina Base Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Suplemento nutricional Código interno de identificação

Leia mais

: ESSENTIAL OIL CRS. SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. SECÇÃO 2: Identificação dos perigos

: ESSENTIAL OIL CRS. SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. SECÇÃO 2: Identificação dos perigos Data de emissão: 27/06/2013 Data da redacção: 21/05/2014 Substitui a ficha: 31/01/2007 Versão: 4.0 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Forma

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO 1 / 6 1. Identificação Nome da substância ou Gibson Assembly HiFi 1 Step Kit mistura (nome comercial) Código do produto GA1100 Principais usos recomendados

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Versão 5.2

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Versão 5.2 SIGMA-ALDRICH sigma-aldrich.com FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Versão 5.2 Data de impressão 15.04.2015 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificadores do produto Nome

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança De acordo com o Regulamento (CE) No 1907/2006

Ficha de Dados de Segurança De acordo com o Regulamento (CE) No 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança De acordo com o Regulamento (CE) No 1907/2006 Soft Care Crema H8 Revisão: 2015-06-18 Versão: 03.0 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. ECOWAY TECNOLOGIA SUSTENTÁVEL

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. ECOWAY TECNOLOGIA SUSTENTÁVEL 1 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. No. do Documento: EC 00004 Data da Publicação: 25-11-2014 Versão: 1.30 Estado Documento:PUBLICADO 1 - IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA E DO PRODUTO. ECOWAY

Leia mais

FISPQ - Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR-14725 Leucophor UB liq 80 Página 1 / 6

FISPQ - Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR-14725 Leucophor UB liq 80 Página 1 / 6 Leucophor UB liq 80 Página 1 / 6 1. Identificação do produto e da empresa Nome comercial: Leucophor UB liq 80 nº Material: 146960 nº Material:146960 Código Interno de Produto : 000000114403 Identificação

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança

Ficha de Dados de Segurança Ficha de Dados de Segurança SECÇÃO 1: Identificação da substância/istura e da sociedade/epresa 1.1. Identificador do produto: Tinteiro EPSON T5552 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Fichas de Dados de Segurança. ImPath DAPI Número de Referência: 46911 FDS. ImPath DAPI. Pathcom Systems Corp 6759 Sierra Ct. Suite# L Dublin, CA 94568

Fichas de Dados de Segurança. ImPath DAPI Número de Referência: 46911 FDS. ImPath DAPI. Pathcom Systems Corp 6759 Sierra Ct. Suite# L Dublin, CA 94568 Fichas de Dados de Segurança FDS Número de Referência: 46911 Empresa Pathcom Systems Corp 6759 Sierra Ct. Suite# L Dublin, CA 94568 Telefone 1-925-829-5500 Fax 1-925-829-5598 E-mail info@pathcomx.com Página

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO 16/09/2014 Página: 1/5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: MULTQUÍMICA PRODUTOS QUÍMICOS LTDA Endereço: Rua Seimu Oguido, 196 - Parque ABC - CEP: 86075-140. Telefone

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página :1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 12-730 Número da versão: 5 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ

Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ De acordo com a NBR 14725-4:2012 Data da revisão: 01/07/2013 Revisão: 03 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do produto: Referência

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA BICARBONATO DE SÓDIO

FICHA DE SEGURANÇA BICARBONATO DE SÓDIO Pag.1/7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação da substância: Nome do Produto: Bicarbonato de Sódio Nome Químico: Hidrogenocarbonato de sódio 1.2 Utilização da substância Principais

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ 03 Solução Padrão Clordano 01/02/2016 Página 1 de 6 1. Identificação do produto e da empresa Nome Solução Padrão Clordano Nº: 000059 PO-010 Códigos / PO0100010 / Quimlab Produtos de Química Fina Endereço:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO DETERGENTE 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2. IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO DETERGENTE 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2. IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Detergente Código interno de identificação do produto: AS-6450 Principais usos: Reagente para laboratório. Nome da empresa: Anidrol Produtos para

Leia mais

DESINFETANTE. Mistura de substância tensoativas e bactericidas.

DESINFETANTE. Mistura de substância tensoativas e bactericidas. Pag. 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Comercial do Produto : Identificação da Empresa: VALÊNCIA IND. E COMÉRCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA LTDA. Telefone FAX: (11) 2967-7070 e-mail: valencialimp@uol.com.br

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Página 1 de 5 FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ Em conformidade com ABNT 14725-4/2014 Revisão: 2 Data da Revisão: 03/09/15 Produto: WD40 BIKE LUBRIFICANTE PARA CORRENTE / SECO N

Leia mais

FICHA DE DADOS SEGURANÇA DE ACORDO COM O REGULAMENTO (EC) NO. 1907/2006 (REACH), 1272/2008 (CLP) & 453/2010

FICHA DE DADOS SEGURANÇA DE ACORDO COM O REGULAMENTO (EC) NO. 1907/2006 (REACH), 1272/2008 (CLP) & 453/2010 FICHA DE DADOS SEGURANÇA DE ACORDO COM O REGULAMENTO (EC) NO. 1907/2006 (REACH), 1272/2008 (CLP) & 453/2010 DRAQ7 1. SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/MISTURA E DA SOCIEDADE/EMPRESA 1.1 Identificador

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Seção 1. Identificação do produto e da empresa Identificador GHS do produto Número Do Produto (Kit de química) mirna Spike-In Kit, Part Number 5190-1934

Leia mais

Produtos Químicos Ltda. Rua: Castro Alves, 278/280 Diadema SP. Fone: (11) 4053-3939 Fax: (11)4055-1613

Produtos Químicos Ltda. Rua: Castro Alves, 278/280 Diadema SP. Fone: (11) 4053-3939 Fax: (11)4055-1613 pág.:1/6 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: - Código interno de identificação do produto: 00189 - Nome da empresa: Casquimica Produtos Químicos Ltda - Endereço: Rua Castro Alves,

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (de acordo com o Regulamento CE 1907/2006)

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (de acordo com o Regulamento CE 1907/2006) 1 - IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA EMPRESA 1.1 Designação do produto: Sulfidrato de Sódio Conc. 70/72% Flocos. Código: 300254 Registo: 1.2 - Utilização: Auxiliar de curtumes. 1.3 Empresa:

Leia mais

06/16/2016. Kit Components. Formamide, 500ml. Components:

06/16/2016. Kit Components. Formamide, 500ml. Components: 06/16/2016 Kit Components Product code H5052 Components: H505 Description Formamide, 500ml Formamide página: 1/7 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico 1 de 7

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico 1 de 7 Produto Químico 1 de 7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: CLORITO DE SÓDIO Fornecedor: Multichemie Indústria e Comércio de Produtos Químicos Ltda. R. Howard Archibald Acheson Jr.,

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificação do produto SAP-Code: R10507 Portugal. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Outras maneiras de identificação Tipo do produto FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Seção 1. Identificação do produto e da empresa Sólido. Fura2 QBT Calcium Kit Identificador GHS do

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA acordo com a Regulamento no. 1907/2006 Página: 1 Data de compilação: 18.02.2011 Revisão: 15.03.2013 Nº de Revisão: 4 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Outras nomes comerciales É também válido para os seguintes números de material: 506252;

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033 / 03. Argamassa autonivelante para pisos industriais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033 / 03. Argamassa autonivelante para pisos industriais 1/6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1. Nome: 1.2. Aplicações: 1.2. Entidade Responsável: 1.3. Telefone de Emergência: Argamassa autonivelante para pisos industriais Saint-Gobain Weber Portugal,

Leia mais

Ficha de dados de segurança conforme 1907/2006/EC (REACH), 453/2010/EC ALT 25

Ficha de dados de segurança conforme 1907/2006/EC (REACH), 453/2010/EC ALT 25 SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/MISTURA E DA SOCIEDADE/EMPRESA 1.1 1.2 1.3 1.4 Identificador do produto: Não definido. Para uso profissional ALT 25 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais