Regulamento Geral 27de Novembro 2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento Geral 27de Novembro 2016"

Transcrição

1 Regulamento Geral 27de Novembro 2016

2 APRESENTAÇÃO DA PROVA A Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa, com o apoio técnico da Chrono Eventos Desportivos e Terras de Aventura vai realizar no próximo dia 27 de Novembro 2016, o I I Trail dos Patrimónios Mundiais de Vila Nova de Foz Côa, na Cidade de Vila Nova de Foz Côa, distrito da Guarda. É uma prova de trail running, realizada em trilhos sinalizados, em piso acidentado, estradões e obstáculos naturais, por terrenos circundantes ao Rio Douro e Côa, entre as freguesias Vila Nova de Foz Côa, Castelo Melhor e Muxagata. 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas Trail Longo (TL, aprox.:33km): Poderão participar indivíduos com idade igual ou superior a 18 anos, desde que gozem de boa saúde e se encontrem com uma preparação física e psíquica apta a esforços longos, não se responsabilizando a Organização por qualquer tipo de consequências negativas provocadas pela sua participação. A idade do participante é relativa a data da prova Trail Curto (TC, aprox.:19km): Poderão participar indivíduos com idade igual ou superior a 16 anos, desde que apresentem termo de responsabilidade do encarregado de educação (para os menores de 18 anos), desde que gozem de boa saúde e se encontrem com uma preparação física e psíquica apta a esforços longos, não se responsabilizando a Organização por qualquer tipo de consequências negativas provocadas pela sua participação. Caminhada (aprox. 8 km): Poderão participar indivíduos com idade igual ou superior a 12 anos, desde que apresentem termo de responsabilidade do encarregado de educação (para os menores de 18 anos), desde que gozem de boa saúde e se encontrem com uma preparação física e psíquica apta a esforços longos, não se responsabilizando a Organização por qualquer tipo de consequências negativas provocadas pela sua participação

3 1.2. Condições físicas Todos os participantes no evento, em qualquer uma das provas, devem estar conscientes das condições físicas em que se encontram, devendo gozar de boa saúde e com uma preparação física e psíquica apta a esforços longos e devendo estar preparados para os terrenos acidentados e para condições climatéricas extremas Definição possibilidade ajuda externa Não será permitida ajuda de pessoas alheias à prova, durante a realização e no percurso da mesma Colocação dorsal Os Atletas deverão usar o dorsal bem visível e numa posição de fácil acesso e consulta Direitos de imagem A aceitação do presente regulamento implica, obrigatoriamente, que o participante autoriza aos organizadores da prova a gravação total ou parcial da sua participação na mesma, pressupõe também a sua concordância para que a organização possa utilizar a imagem do atleta para a promoção e difusão da Prova em todas as suas formas (rádio, imprensa escrita, vídeo, fotografia, internet, cartazes, meios de comunicação social, etc.) e cede todos os direitos à sua exploração comercial e publicitária que considere oportuno executar, sem direito, por parte do atleta, a receber qualquer compensação económica. Nota: Todos os participantes deverão ser portadores de alfinetes para o dorsal. 2. Prova 2.1. Apresentação das Provas Trail Longo: O Percurso principal tem a distância aproximada de +/- 33 Km. Estará sinalizado com fita identificadora.

4 Trail curto: O Percurso secundário tem a distância aproximada de +/- 19 Kms. Estará sinalizado com fita identificadora, diferente das Provas principais Todas as Provas iniciam e acabam na Praça do Município de Vila Nova de Foz Côa Nota: Distâncias medidas não utilizando as normas da AIMS (Association of International Marathons and Distance Races) 2.2. Programa / Horário 10h00 Partida da Prova de Trail longo (33 Km) 10h00 Partida da Prova de Trail curto (19 km) 10h00 Partida da Caminhada 2.3. Distancia / altimetria/ categorização de dificuldade ATRP O percurso Trail longo terá a distância de +/- 32 km (Trail longo) e um desnível Acumulado de +/- 900 m tendo a classificação de Trail Longo/Moderado TL/M (conforme avaliação ATRP). O percurso Trail curto terá a distância de +/- 19km e um desnível acumulado de +/- 600 m tendo a classificação de Trail Curto/Moderado TC/M (conforme avaliação ATRP) Tempo limite / Cronometragem Os Corredores Vassoura ou o responsável de cada controle terão poder para retirar da prova qualquer corredor se o seu tempo na corrida, ou o seu estado de saúde assim aconselhar. O corredor que se retirar deverá avisar a organização (secretariado) do seu abandono, comunicando à mesma o seu nº de dorsal. A Cronometragem oficial será feita através de Chip electrónico e colocada on line no final da prova visível para todos.

5 2.5. Locais dos abastecimentos: Haverá Postos de Abastecimento (PA) regulares em todos os percursos. Trail longo 33 Km: 4 PA, 4 no percurso e 1 no final. Trail curto 19 km: 3 PA, 2 no percurso e 1 no final. Os abastecimentos serão todos de sólidos e líquidos. Para além destes PA, dependendo das condições climatéricas, poderão existir postos suplementares de reforço líquido. Nota Importante: Nos postos de abastecimento, não existirão copos de plástico; os atletas devem transportar um recipiente (copo, caneca ou bidon) próprio para beberem nos postos de abastecimento 2.6. Material obrigatório Aconselham-se os atletas a transportar consigo o seguinte material: Telemóvel; Um sistema próprio para o transporte de água (porta-bidon, camelback ou outros; Apito Equipamento adequado as condições da prova Segurança O percurso poderá atravessar vias rodoviárias onde o trânsito não será cortado sendo o atleta responsável por tomar as devidas precauções na passagem de estradas; Ao longo de todo o percurso, nas partes mais técnicas e cruzamentos, estarão membros da organização, para garantir a segurança de todos os participantes. No dorsal do atleta, serão indicados números de telefone SOS a serem usados em caso necessário da organização Penalizações/ desclassificações O atleta compromete-se a respeitar as indicações dos membros da organização colocados na zona de partida e ao longo do percurso.

6 Será desclassificado todo o concorrente que não cumpra o presente regulamento, não complete o percurso segundo o indicado, deteriore ou suje o meio ambiente, não leve o dorsal bem visível e não respeite as indicações da organização. Todo o atleta que utilize meios ilícitos para obter vantagem em relação a outros, será automaticamente desclassificado. O atleta é o único responsável pelo transporte de todos os invólucros e resíduos naturais (mesmo que biodegradáveis), ou não naturais, provenientes de géis, barras e/ou outros. Deverá depositar os resíduos no abastecimento mais próximo, ou transportá-lo até à linha da meta, sob pena de poder vir a ser desclassificado, caso não cumpra estas regras. 3. Inscrições 3.1. Processo As inscrições devem ser feitas dentro dos prazos indicados. Serão aceites e efectuadas on-line através do site existente para o efeito, onde estão todas as informações necessárias e o formulário de inscrição. O pagamento deverá ser efectuado no multibanco através da referência multibanco que lhe é gerada no ato da inscrição Valores de inscrição: De 01/10/2016 a 13/112016: Trail longo 33Km: 10 com limite de 400 inscrições Trail curto 19 Km: 10 com limite de 400 inscrições Caminhada 8 km: 6 com limite de 400 inscrições De 14/11/2016 a 24/112016: Trail longo 33Km: 13 com limite de 400 inscrições Trail curto 19 Km: 13 com limite de 400 inscrições Caminhada 8 km: 7,5 com limite de 400 inscrições

7 3.3. Outras Condições Data limite para inscrição 24 de Novembro de 2016 Não serão aceites inscrições no dia das provas Em caso de desistência, o valor da inscrição não será devolvido ao atleta Os atletas são responsáveis por verificar se todos os seus dados se encontram corretos nas listas de inscritas entretanto publicadas. Só serão aceites retificações até 24 de Novembro de O valor da participação dá direito a Participação na prova T shirt técnica Almoço Seguro desportivo para a prova Abastecimentos Dorsal Prémio Finisher Cronometragem eletronica 3.5. Secretariado da prova/ horários e locais O Secretariado funcionará das 17 às 21 horas de sábado dia 26 de Novembro de 2016 e das 8.00 às 9.30 de Domingo dia 27 de Novembro de 2016, na Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa junto à partida das provas. Todos os atletas devem proceder ao levantamento dos dorsais, no secretariado nos períodos indicados. Os dorsais dos atletas serão entregues mediante a apresentação de documento comprovativo da inscrição Serviços disponibilizados Os atletas terão direito a banhos, situados no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Vila Nova de Foz Côa.

8 4. Categorias e Prémios 4.1. Definição data, local e hora entrega prémios A entrega dos prémios será efetuada no local de chegada logo que os pódios fecham e assim que possível 4.2. Definição das categorias etárias/ sexo, individuais e equipas As competições destinam-se a todos os atletas, federados ou não, em representação individual ou coletiva (Clubes, Escolas, Associações desportivas, etc.), depois de devidamente inscritos, no âmbito da corrida para todos, tendo os seguintes escalões: Trail longo 32 KM e Trail curto 18 KM: Masculinos: Sub a 23 (trail curto); 18 a 23 (Trail longo) MSeniores - 24 a 39 anos Vet 40 Mas - 40 a 49 anos Vet 50 Mas 50 ou mais anos Femininos: Sub a 23 (trail curto); 18 a 23 (Trail longo) FSeniores - 24 a 39 anos Vet 40 Fem - 40 a 49 anos Vet 50 Fem 50 ou mais anos 4.3 Prémios Prémio Trail dos Patrimónios Mundiais à equipa com mais elementos inscritos nos 2 eventos de competição Prémio Trail dos Patrimónios Mundiais aos 3 primeiros classificados da geral (masc/fem) do Trail longo e Trail curto.

9 5. Informações 5.1. Como chegar Norte (Porto) Entrar na A4 direção Vila Real, passar o túnel do Marão, sair em direção Alijó, Carrazeda de Ansiães, Vila Flor, Torre de Moncorvo, Pocinho e Vila Nova de Foz Côa. Centro(Coimbra) Entrar no IP3 Direção a Viseu, sair em direção a Carregal do Sal, Nelas, Mangualde, Fornos de Algodres, Celorico da Beira, Trancoso, Vila Nova de Foz Côa. Sul (Lisboa) Entrar na A1 direção Torres Novas, sair em direção Castelo Branco, Covilhã, Guarda pela A23, após passar Guarda, entrar na A25 direção Aveiro, sair após 15 km direção Trancoso e Vila Nova de Foz Côa.

IDADE PARTICIPAÇÃO DIFERENTES PROVAS

IDADE PARTICIPAÇÃO DIFERENTES PROVAS APRESENTAÇÃO DA PROVA O é organizado pela Associação Cultural Recreativa e Musical da Banda de Música de Carlão, sendo uma das vontades da ACRM-BMC a promoção cultural da região, foi decidido organizar

Leia mais

Regulamento de Prova

Regulamento de Prova Regulamento de Prova A A20KM Trail Running Team, Secção de Atletismo da Associação 20 km de Almeirim, vai realizar no dia 19 de Março de 2017, a 3ª edição do Trail de Almeirim Na Rota do Vinho e da Sopa

Leia mais

I Trilho de S. Miguel. Liceia Montemor-o-Velho

I Trilho de S. Miguel. Liceia Montemor-o-Velho I Trilho de S. Miguel Liceia Montemor-o-Velho 1 Regulamento Geral 01 de Setembro 2016 2 APRESENTAÇÃO DA PROVA O Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Liceia vai realizar no próximo dia 30 de Outubro

Leia mais

III Trilho de S. Miguel

III Trilho de S. Miguel III Trilho de S. Miguel 1 Regulamento Geral 01 de Julho de 2018 2 3 APRESENTAÇÃO DA PROVA O Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Liceia vai realizar no próximo dia 07 de Outubro de 2018, o III Trilho

Leia mais

1º Trail Vale do Âncora Vile Caminha. Regulamento

1º Trail Vale do Âncora Vile Caminha. Regulamento 1º Trail Vale do Âncora Vile Caminha Regulamento Organização: O evento conta com a organização da Associação Social Cultural e Desportiva de Vile, associação sem fins lucrativos sediada na freguesia de

Leia mais

Regulamento de Prova

Regulamento de Prova Regulamento de Prova A A20KM Trail Running Team, Secção de Atletismo da Associação 20 km de Almeirim, vai realizar no dia 18 de Março de 2018, a 4ª edição do Trail de Almeirim Na Rota do Vinho e da Sopa

Leia mais

Regulamento de Prova

Regulamento de Prova Regulamento de Prova A A20KM Trail Running Team, Secção de Atletismo da Associação 20 km de Almeirim, vai realizar no dia 18 de Março de 2018, a 4ª edição do Trail de Almeirim Na Rota do Vinho e da Sopa

Leia mais

Trail de Alcobertas Rio Maior. Regulamento

Trail de Alcobertas Rio Maior. Regulamento Trail de Alcobertas Rio Maior Regulamento Organização: O evento conta com a organização do Agrupamento de Escuteiros 1187 de Alcobertas em conjunto com a Junta de Freguesia de Alcobertas, inserido nas

Leia mais

Regulamento. II Trail Vale do Âncora Vile Caminha

Regulamento. II Trail Vale do Âncora Vile Caminha Organização: O evento conta com a organização da Associação Social Cultural e Desportiva de Vile, associação sem fins lucrativos, sediada na freguesia de Vile Caminha, com o apoio da Junta de Freguesia

Leia mais

Regulamento. III Trail Vale do Âncora

Regulamento. III Trail Vale do Âncora Organização: O evento conta com a organização da Associação Social Cultural e Desportiva de Vile, associação sem fins lucrativos, sediada na freguesia de Vile Caminha, com o apoio da Junta de Freguesia

Leia mais

REGULAMENTO. 1º Urban Trail de Caminha

REGULAMENTO. 1º Urban Trail de Caminha 1º Urban Trail de Caminha Organização: O evento conta com a organização de, ON MOVING Turismo e Eventos empresa em nome individual com o NIF 148 868 223, devidamente registada no Turismo de Portugal com

Leia mais

Apresentação: Data / Localização

Apresentação: Data / Localização Apresentação: A Iº Prova de Obstáculos da Cidade De Estremoz Evento Organiza pela Associação Rota D Ossa. Este evento pretende dinamizar a prática desportiva na região colocando a prova todos os estremocenses,

Leia mais

3º Trail Cidade de Torres Vedras 29 de outubro de 2017

3º Trail Cidade de Torres Vedras 29 de outubro de 2017 3º Trail Cidade de Torres Vedras 29 de outubro de 2017 Regulamento 1º - A Câmara Municipal de Torres Vedras com o apoio do TURRES TRAIL CLUBE, vai realizar no próximo dia 29 de Outubro de 2017, pelas 10:00

Leia mais

REGULAMENTO HTMTJ - Hard Trail MonteJunto 2017

REGULAMENTO HTMTJ - Hard Trail MonteJunto 2017 REGULAMENTO HTMTJ - Hard Trail MonteJunto 2017 1º - ORGANIZAÇÃO O TURRES TRAIL CLUBE com o apoio da Área Protegida da Serra da Montejunto e a Câmara Municipal do Cadaval, vai levar a efeito a 2º edição

Leia mais

REGULAMENTO TRAIL RUN CRUZ VERMELHA TVD

REGULAMENTO TRAIL RUN CRUZ VERMELHA TVD REGULAMENTO TRAIL RUN CRUZ VERMELHA TVD 1º - ORGANIZAÇÃO O TURRES TRAIL CLUBE com o apoio da Cruz Vermelha de Torres Vedras, Câmara Municipal de Torres Vedras e Junta de freguesia de Ados Cunhados Maneira,

Leia mais

TRAIL AMIGOS DO ALIANÇA

TRAIL AMIGOS DO ALIANÇA TRAIL AMIGOS DO ALIANÇA 1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1. Idade de participação nas diferentes provas O Trail Amigos do Açiança é uma prova que percorre trilhos e caminhos em locais rurais e florestais

Leia mais

1º Trail Caminhos do Diabo

1º Trail Caminhos do Diabo 1º Trail Caminhos do Diabo REGULAMENTO 1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1.Idade de participação nas diferentes provas O Trail Caminhos do Diabo é uma prova que percorre trilhos e caminhos em locais rurais

Leia mais

O TRAIL DAS VINHAS 2016 é uma prova que percorre, vinhas, trilhos, caminhos rurais e estradões do concelho de Lousada.

O TRAIL DAS VINHAS 2016 é uma prova que percorre, vinhas, trilhos, caminhos rurais e estradões do concelho de Lousada. Regulamento Nota: Todos os participantes inscritos deverão permanecer atentos ao site e facebook da organização (www.haaventuras.com), onde serão colocadas todas as informações oportunas que complementarão

Leia mais

III Edição TRAIL DESPERTAR DA NATUREZA REGADAS RUNNERS

III Edição TRAIL DESPERTAR DA NATUREZA REGADAS RUNNERS III Edição TRAIL DESPERTAR DA NATUREZA REGADAS RUNNERS REGULAMENTO Atenção: Todos os atletas inscritos devem permanecer atentos à página de facebook da prova (https://www.facebook.com/despertardanaturezaregadastrailrun),

Leia mais

3º Trail Cidade de Torres Vedras 06 de Novembro de 2016

3º Trail Cidade de Torres Vedras 06 de Novembro de 2016 3º Trail Cidade de Torres Vedras 06 de Novembro de 2016 Regulamento 1º - A Câmara Municipal de Torres Vedras com o apoio do TURRES TRAIL CLUBE, vai realizar no próximo dia 06 de Novembro de 2016, pelas

Leia mais

1/2 MARATONA de MONTEJUNTO

1/2 MARATONA de MONTEJUNTO IMPORTANTE Regulamento 1/2 MARATONA de MONTEJUNTO Esta prova realiza-se em estradas, mas de montanha. Apesar de ser realizada em percurso asfaltado, pavimentado e por estradões de terra batida, não pretende

Leia mais

Regulamento IV Trail Senhora do Carmo, 1 de Julho 2018

Regulamento IV Trail Senhora do Carmo, 1 de Julho 2018 Regulamento IV Trail Senhora do Carmo, 1 de Julho 2018 Nota: Todos os participantes inscritos deverão permanecer atentos ao site (caarentimcunha.wix.com/trailsradocarmo) e facebook da organização. Se se

Leia mais

REGULAMENTO 2º TRAIL DOS MOINHOS CELORICO DE BASTO. DIA 27 DE NOVEMBRO 2016.

REGULAMENTO 2º TRAIL DOS MOINHOS CELORICO DE BASTO. DIA 27 DE NOVEMBRO 2016. REGULAMENTO 2º TRAIL DOS MOINHOS CELORICO DE BASTO. DIA 27 DE NOVEMBRO 2016. 1- APRESENTAÇÃO O 1º Trail dos Moinhos é organizado pelo Motor Clube de Basto e Motolicos Agilde. Este evento pretende dinamizar

Leia mais

São Silvestre de Almada [ REGULAMENTO ]

São Silvestre de Almada [ REGULAMENTO ] São Silvestre de Almada 2018 [ REGULAMENTO ] 1 O CLUBE DE ATLETISMO AMIGOS DO PARQUE DA PAZ, e a Associação Desportiva O Mundo da Corrida, com o apoio da Câmara Municipal de Almada, vai realizar no próximo

Leia mais

2º - PERCURSOS 3º - NORMA REGULAMENTO COLUMBEIRA TRAIL 2017

2º - PERCURSOS 3º - NORMA REGULAMENTO COLUMBEIRA TRAIL 2017 REGULAMENTO COLUMBEIRA TRAIL 2017 1º - O TURRES TRAIL CLUBE juntamente com o PENHAS TRAIL TEAM, e o apoio da Câmara Municipal do Bombarral e junta de freguesia da Roliça, vai realizar no próximo dia 28

Leia mais

I Apresentação/Organização. O evento ALVELOS À NOITE é organizado pela Secção de Atletismo e Trail Running da Associação

I Apresentação/Organização. O evento ALVELOS À NOITE é organizado pela Secção de Atletismo e Trail Running da Associação I Apresentação/Organização O evento ALVELOS À NOITE é organizado pela Secção de Atletismo e Trail Running da Associação Recreativa e Cultural Águias de Alvelos, com sede na Rua Sra. Das Dores, 742 4755-018

Leia mais

2º Trail Santa Apolónia

2º Trail Santa Apolónia Regulamento 2ºTrail Santa Apolónia 2019 1. Condições de participação 1.1 Idade participação diferentes provas O Trail Santa Apolónia é uma prova que percorre trilhos e caminhos na freguesia de Pousada

Leia mais

Regulamento IV TRAIL ERDAL / URGEZES SOLIDÁRIO. 1. Condições de participação Idade participação nas diferentes provas

Regulamento IV TRAIL ERDAL / URGEZES SOLIDÁRIO. 1. Condições de participação Idade participação nas diferentes provas Regulamento 1. Condições de participação 1.1. Idade participação nas diferentes provas O IV Trail ERDAL - Urgezes Solidário é uma prova que percorre trilhos de montanha, caminhos rurais e estradas do Concelho

Leia mais

Regulamento Geral da Prova

Regulamento Geral da Prova Regulamento Geral da Prova O Clube Desportivo e Cultural de S. Jacinto, com o apoio da Junta de Freguesia de S. Jacinto, CIRA e Câmara Municipal de Aveiro, vai realizar no próximo dia 10 de julho de 2016,

Leia mais

3º TRAIL RUN SOCORRO E ARCHEIRA

3º TRAIL RUN SOCORRO E ARCHEIRA 1º - O TURRES TRAIL CLUBE, com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, e APPLSSA - Área de paisagem protegida Local da serra do Socorro e Archeira vai realizar no próximo dia 15 de Janeiro de 2017,

Leia mais

Regulamento 2º Trail Caminhos Cruzados O Novo Dão 24 e Abril de 2016

Regulamento 2º Trail Caminhos Cruzados O Novo Dão 24 e Abril de 2016 Regulamento 2º Trail Caminhos Cruzados O Novo Dão 24 e Abril de 2016 1. Condições de participação. 1.1. Idade de participação nas diferentes provas. Trail Longo +/- 35 Km Trail Curto +/- 16Km. Podem participar

Leia mais

2º TRMM Trail Run Maxial e Mataçães

2º TRMM Trail Run Maxial e Mataçães 2º TRMM 2016- Trail Run Maxial e Mataçães 1º - O TURRES TRAIL CLUBE, com o apoio da Junta de Freguesia de São Pedro e Matacães, Junta Freguesia Maxial e Monte Redondo vai realizar no próximo dia 11 de

Leia mais

O Trail da Raposa é uma prova que percorre trilhos e caminhos em locais rurais e florestais no concelho de Paredes.

O Trail da Raposa é uma prova que percorre trilhos e caminhos em locais rurais e florestais no concelho de Paredes. TRAIL DA RAPOSA 2017 REGULAMENTO 1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1.Idade de participação nas diferentes provas O Trail da Raposa é uma prova que percorre trilhos e caminhos em locais rurais e florestais

Leia mais

FELL STAR RACE. A prova poderá ser efectuada por equipa de 2 a 4 elementos ou individualmente.

FELL STAR RACE. A prova poderá ser efectuada por equipa de 2 a 4 elementos ou individualmente. FELL STAR RACE 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas O Fell Star Race é uma prova que percorre as ruas de Vila Nova de Gaia, e que terá quatro pontos de controle, um ponto

Leia mais

Regulamento Geral da Prova

Regulamento Geral da Prova Organização: Regulamento Geral da Prova 1º - Organização A Câmara Municipal de Óbidos (CMO), organiza em parceria com a Empresa Municipal Óbidos Criativa (OC) e o Clube de Atletismo de Óbidos (CAOB), no

Leia mais

Regulamento. 1. Condições de participação Idade participação nas diferentes provas Inscrição regularizada II TRAIL SOLIDÁRIO 2017

Regulamento. 1. Condições de participação Idade participação nas diferentes provas Inscrição regularizada II TRAIL SOLIDÁRIO 2017 Regulamento Nota: Todos os participantes inscritos deverão permanecer atentos aos sites (www.followruns.com e www.chrono.pt) e facebook da organização (Clube Recreativo Candoso e a Associação OS ROTOS

Leia mais

REGULAMENTO Trail Run Batalha do Vimeiro 1808

REGULAMENTO Trail Run Batalha do Vimeiro 1808 REGULAMENTO Trail Run Batalha do Vimeiro 1808 1º - O Município da Lourinhã (através do Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro), a Junta de Freguesia do Vimeiro, a Associação Cultural e Recreativa

Leia mais

São Silvestre de Almada 2016 [ REGULAMENTO ]

São Silvestre de Almada 2016 [ REGULAMENTO ] São Silvestre de Almada 2016 [ REGULAMENTO ] 1 O CLUBE DE ATLETISMO AMIGOS DO PARQUE DA PAZ, em parceria com a Associação Desportiva O Mundo da Corrida e com o apoio da Câmara Municipal de Almada, vai

Leia mais

PENINHA TRAIL RUN - PENINHA SkyRace 2018

PENINHA TRAIL RUN - PENINHA SkyRace 2018 PENINHA TRAIL RUN - PENINHA SkyRace 2018 1º - O TURRES TRAIL CLUBE, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, junta da freguesia de Colares e o Parque Natural Sintra Cascais vai realizar no próximo dia

Leia mais

Regulamento Geral da Prova

Regulamento Geral da Prova A Confraria dos Ovos Moles, com o apoio dos Bombeiros Novos de Aveiro e Bombeiros Velhos de Aveiro, vai realizar no próximo dia 30 de Outubro de 2016, um evento denominado "Aveiro Trail Sweet Fire". A

Leia mais

II Edição. REGADAS RUNNERS TRAIL despertar da natureza

II Edição. REGADAS RUNNERS TRAIL despertar da natureza II Edição REGADAS RUNNERS TRAIL despertar da natureza REGULAMENT0 Atenção: Todos os atletas inscritos devem consultar o site oficial da prova https://lap2go.com/pt/event/traildespertar-natureza-2017 permanecer

Leia mais

2º - PERCURSOS. Trail aprox. 24 km: TL/ nível 3 Partida: 09:00 Tempo máximo 5 horas

2º - PERCURSOS. Trail aprox. 24 km: TL/ nível 3 Partida: 09:00 Tempo máximo 5 horas 1º - Turres Trail Clube, com o apoio do Grupo Desportivo e Académico da Ermegeira, Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, Junta Freguesia Maxial e Monte Redondo vai realizar no próximo dia 6 de

Leia mais

III TRAIL Este Românico, Arcos Vila do Conde

III TRAIL Este Românico, Arcos Vila do Conde III TRAIL Este Românico, Arcos Vila do Conde REGULAMENTO 1- O EVENTO A Câmara Municipal de Vila do Conde em parceria com a Junta da União das Freguesias de Rio Mau e Arcos Vila do Conde, são as entidades

Leia mais

Regulamento 1º Trail Caminhos Cruzados O Novo Dão

Regulamento 1º Trail Caminhos Cruzados O Novo Dão Regulamento 1º Trail Caminhos Cruzados O Novo Dão 1. Condições de participação. 1.2. Idade de participação nas diferentes provas. Trail Longo +/- 35 Km Trail Curto +/- 16Km. Podem participar indivíduos

Leia mais

REGULAMENTO ALVELOS À NOITE CORRIDA E CAMINHADA

REGULAMENTO ALVELOS À NOITE CORRIDA E CAMINHADA REGULAMENTO ALVELOS À NOITE CORRIDA E CAMINHADA 2019 I Apresentação/Organização O evento ALVELOS À NOITE é organizado pela Secção de Atletismo e Trail Running da Associação Recreativa e Cultural Águias

Leia mais

Regulamento Geral da Prova

Regulamento Geral da Prova Regulamento Geral da Prova 1º O Centro de Treino Municipal de Vila Pouca de Aguiar O Centro de Treino Municipal de Vila Pouca de Aguiar vai realizar no próximo dia 22 de maio de 2016, pelas 9 horas, um

Leia mais

Regulamento. 3) DATA E HORA DA PROVA Dia 23 de Julho 2016, com partida e chegada no Parque do Carril (Festival do Melão) Partida: 17,00 horas.

Regulamento. 3) DATA E HORA DA PROVA Dia 23 de Julho 2016, com partida e chegada no Parque do Carril (Festival do Melão) Partida: 17,00 horas. Regulamento 1) ÂMBITO O Trilho do Melão realiza-se no próximo dia 23 de Julho de 2016, com início às 17:00 horas, é constituído por três partidas a da Seara Curta, a da Seara Longa e Carreira da Borda

Leia mais

Regulamento Figueiró Trail

Regulamento Figueiró Trail Regulamento Figueiró Trail Este evento será realizado no concelho de Figueiró dos Vinhos, no dia 26 de Novembro de 2017. Este evento tem como objetivo a angariação de fundos para os Bombeiros Voluntários

Leia mais

Regulamento. III Trail Rota do Bolinhol. 18 de março de 2018 Vizela

Regulamento. III Trail Rota do Bolinhol. 18 de março de 2018 Vizela Regulamento III Trail Rota do Bolinhol 18 de março de 2018 Vizela 1. Condições de participação 1.1. Idade e participação nas diferentes provas O III Trail Rota do Bolinhol é constituído por um Mini-Trail

Leia mais

TRAIL NABANTINO 2019

TRAIL NABANTINO 2019 1. Condições de participação TRAIL NABANTINO 2019 REGULAMENTO 1.1. O União Futebol Comércio e Indústria de Tomar (UFCIT) com o apoio da Câmara Municipal de Tomar vai planear e organizar no próximo dia

Leia mais

Regulamento 3ª edição Gondomar Night Run

Regulamento 3ª edição Gondomar Night Run Regulamento 3ª edição Gondomar Night Run 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas A 3ª edição do Gondomar Night Run está aberta a maiores de 18 anos para a corrida e caminhada,

Leia mais

Regulamento Figueiró Trail

Regulamento Figueiró Trail Regulamento Figueiró Trail Este evento será realizado no concelho de Figueiró dos Vinhos, no dia 4 de Novembro de 2018. Tem como objetivo a angariação de fundos para os Bombeiros Voluntários de Figueiró

Leia mais

III TRAIL TRANSFRONTEIRIÇO DE BARRANCOS

III TRAIL TRANSFRONTEIRIÇO DE BARRANCOS III TRAIL TRANSFRONTEIRIÇO DE BARRANCOS 28/11/2015 Regulamento Geral da Prova 1º - A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA OMUNDODACORRIDA.COM, com o apoio da Câmara Municipal de Barrancos e do Município de Encinasola

Leia mais

Regulamento. 1. Condições de participação Idade participação nas diferentes provas

Regulamento. 1. Condições de participação Idade participação nas diferentes provas Regulamento Nota: Todos os participantes inscritos deverão permanecer atentos aos sites (www.followruns.com e www.chrono.pt) e facebook da organização ( Clube Recreativo Candoso e OS ROTOS PEVIDÉM ), onde

Leia mais

Grande Prémio de Almourol

Grande Prémio de Almourol VILA NOVA DA BARQUINHA Grande Prémio de Almourol Regulamento Geral da Prova GRANDE PREMIO DE ALMOUROL - 2017 Pagina 1 de 8 1 - A JUNTA DE FREGUESIA DE VILA NOVA DA BARQUINHA, A CÂMARA MUNICIPAL DE VILA

Leia mais

I São Silvestre do Gerês 23 de Dezembro 20h. Vila do Gerês

I São Silvestre do Gerês 23 de Dezembro 20h. Vila do Gerês I São Silvestre do Gerês 23 de Dezembro 20h Vila do Gerês Prova solidária verbas reverterão a favor das delegações da Cruz Vermelha e Bombeiros do Concelho de Terras de Bouro. REGULAMENTO DA PROVA: 1.

Leia mais

ADIB EPIC TRAIL SOLIDÁRIO 2016

ADIB EPIC TRAIL SOLIDÁRIO 2016 Regulamento Nota: Todos os participantes inscritos deverão permanecer atentos ao site e facebook da organização, onde serão colocadas todas as informações oportunas que complementarão este regulamento.

Leia mais

Grande Prémio de Almourol e Caminhada Almourol 2018

Grande Prémio de Almourol e Caminhada Almourol 2018 VILA NOVA DA BARQUINHA Grande Prémio de Almourol e Caminhada Almourol 2018 Regulamento Geral da Prova GRANDE PREMIO DE ALMOUROL - 2018 Pagina 1 de 8 1 - A JUNTA DE FREGUESIA DE VILA NOVA DA BARQUINHA,

Leia mais

REGULAMENTO 1º TRAIL RUNNING CIDADE DE ESTREMOZ 1.1 IDADE DE PARTICIPAÇÃO NAS DIFERENTES PROVAS

REGULAMENTO 1º TRAIL RUNNING CIDADE DE ESTREMOZ 1.1 IDADE DE PARTICIPAÇÃO NAS DIFERENTES PROVAS REGULAMENTO 1º TRAIL RUNNING CIDADE DE ESTREMOZ 1- APRESENTAÇÃO O 1º Trail Running Cidade de Estremoz evento organizado pelo COAAL Clube de Orientação do Alto Alentejo. Este evento pretende dinamizar a

Leia mais

3º Trail Serra do Muro

3º Trail Serra do Muro 3º Trail Serra do Muro Regulamento 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas O Trail Serra do Muro 25 kms e Mini-Trail 15 kms estão abertos a maiores de idade (18 anos). A

Leia mais

5º EXTREME TRAIL CUCOS

5º EXTREME TRAIL CUCOS REGULAMENTO 5º edição EXTREME TRAIL CUCOS 2018 1º - O TURRES TRAIL CLUBE, com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras e junta de freguesia de São Pedro Santiago e Santa Maria, vai realizar no próximo

Leia mais

IV TRAIL TRANSFRONTEIRIÇO DE BARRANCOS

IV TRAIL TRANSFRONTEIRIÇO DE BARRANCOS IV TRAIL TRANSFRONTEIRIÇO DE BARRANCOS 19/11/2016 Regulamento Geral da Prova 1º - A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA OMUNDODACORRIDA.COM, com o apoio da Câmara Municipal de Barrancos e do Município de Encinasola

Leia mais

Se se justificar a organização procederá a ajustes no presente regulamento.

Se se justificar a organização procederá a ajustes no presente regulamento. Regulamento Trail BODYSTATION em Celorico de Basto Atenção: Todos os atletas inscritos devem permanecer atentos ao site www.bodystation.pt e ao evento de facebook da prova, onde serão colocados todos os

Leia mais

No Trail Curto podem participar indivíduos com menos de 18 anos, com a devido termo de responsabilidade do encarregado de educação.

No Trail Curto podem participar indivíduos com menos de 18 anos, com a devido termo de responsabilidade do encarregado de educação. REGULAMENTO 2017 1º - O TURRES TRAIL CLUBE, com o apoio da Junta de Freguesia de A dos Cunhados e Maceira, Externato de Penafirme e águas do VIMEIRO vai realizar no próximo dia 24 de Setembro de 2017,

Leia mais

1. Distâncias 1.1. A corrida terá a distância aproximada de 10 km A caminhada terá a distância aproximada de 5 km, com andamentos livres.

1. Distâncias 1.1. A corrida terá a distância aproximada de 10 km A caminhada terá a distância aproximada de 5 km, com andamentos livres. Regulamento Corrida do Porto de Sines A Administração dos Portos de Sines e do Algarve, SA promoverá a realização da Corrida do Porto de Sines, no próximo dia 24 de junho de 2017, pelas 09h30m, enquadrada

Leia mais

TRAIL DA GUARITA - BTM EDITION

TRAIL DA GUARITA - BTM EDITION TRAIL DA GUARITA - BTM EDITION 2018 N.º de tel.1 964422572 N.º de tel.2 935341903 N.º de tel.3 966412621 traildaguarita@gmail.com Pág. 01 Este evento será realizado no concelho de Barcelos, na freguesia

Leia mais

I LXtreme Triangle 2º - PROVAS 1º - APRESENTAÇÃO

I LXtreme Triangle 2º - PROVAS 1º - APRESENTAÇÃO I LXtreme Triangle 1º - APRESENTAÇÃO O TURRES TRAIL CLUBE, com o apoio das Câmaras Municipais de Sintra, Torres Vedras e Cadaval, vai realizar um Circuito denominado " LXtreme Triangle. Este circuito será

Leia mais

O Centro Humanitário da Cruz Vermelha Portuguesa de Macieira de Rates Barcelos realiza, no dia 20 de maio de 2018, o seu 3º Trail Solidário.

O Centro Humanitário da Cruz Vermelha Portuguesa de Macieira de Rates Barcelos realiza, no dia 20 de maio de 2018, o seu 3º Trail Solidário. APRESENTAÇÃO O Centro Humanitário da Cruz Vermelha Portuguesa de Macieira de Rates Barcelos realiza, no dia 20 de maio de 2018, o seu 3º Trail Solidário. A iniciativa proposta tem duas atividades: um percurso

Leia mais

Regulamento. 1. Condições de participação Idade participação nas diferentes provas Inscrição regularizada

Regulamento. 1. Condições de participação Idade participação nas diferentes provas Inscrição regularizada Regulamento Nota: Todos os participantes inscritos deverão permanecer atentos ao site www.prozis.com, facebook da organização (Clube Recreativo Candoso e a Associação OS ROTOS BTT) e página oficial do

Leia mais

II TRAIL DAS FARDAS 17 de junho de 2017 REGULAMENTO

II TRAIL DAS FARDAS 17 de junho de 2017 REGULAMENTO II TRAIL DAS FARDAS 17 de junho de 2017 REGULAMENTO O II Trail das Fardas 2017 é uma prova de corrida de montanha que percorre trilhos e caminhos nas serras do concelho de Gondomar, organizada pela Associação

Leia mais

Regulamento. As provas são abertas a todas as pessoas, homens e mulheres, podendo participar indivíduos

Regulamento. As provas são abertas a todas as pessoas, homens e mulheres, podendo participar indivíduos Regulamento 1. Condições de participação 1.1. Idade participação nas diferentes provas As provas são abertas a todas as pessoas, homens e mulheres, podendo participar indivíduos filiados numa federação

Leia mais

Regulamento 1º Trail da Loba

Regulamento 1º Trail da Loba Regulamento 1º Trail da Loba 1. Organização Junta de Freguesia de Rio de Loba Comissão de Festas de Rio de Loba 2. Apresentação do 1º Trail da Loba O 1º Trail da Loba será realizado no dia 07/01/2018 em

Leia mais

Se justificar a organização procederá a ajustes no presente regulamento.

Se justificar a organização procederá a ajustes no presente regulamento. Atenção: Todos os atletas inscritos devem permanecer atentos à página do facebook Intermarché VRSA Trail Runners e à página da prova https://www.facebook.com/events/883695831772377/, onde serão colocados

Leia mais

Regulamento 3º Trail Caminhos Cruzados

Regulamento 3º Trail Caminhos Cruzados Regulamento 3º Trail Caminhos Cruzados 1. Condições de participação. 1.1. Idade de participação nas diferentes provas. Trail +/- 25 Km e Mini Trail +/- 12Km Podem participar indivíduos com idade igual

Leia mais

-conseguir enfrentar sem ajuda externa condições ambientais e climatéricas adversas tais como nevoeiro, chuva e vento.

-conseguir enfrentar sem ajuda externa condições ambientais e climatéricas adversas tais como nevoeiro, chuva e vento. Regulamento 1.Condições de participação 1.1.Idade participação diferentes provas A 1ª edição dos Trilhos dos Pernetas é uma prova que percorre trilhos, caminhos e serras na zona de Canedo, concelho de

Leia mais

A prova percorre trilhos e caminhos rurais do concelho de Mangualde na freguesia de Alcafache, com início e fim no largo da Igreja.

A prova percorre trilhos e caminhos rurais do concelho de Mangualde na freguesia de Alcafache, com início e fim no largo da Igreja. 1 1. A Casa do Povo de Alcafache vai realizar no próximo dia 12 de Novembro de 2016, pelas 15:00 horas, um evento denominado Trail do São Martinho em Alcafache. 1.1. Trail curto de 16km 1.2. Caminhada

Leia mais

1. Condições de participação

1. Condições de participação 1. Condições de participação 1.1 Idade participação diferentes provas Trail Longo Vila de Nisa (TLVN) / Trail Curto Vila de Nisa (TCVN) - V Trail Running Vila de Nisa - são destinadas apenas a atletas

Leia mais

REGULAMENTO - TRILHOS DO JAVALI 2016

REGULAMENTO - TRILHOS DO JAVALI 2016 REGULAMENTO - TRILHOS DO JAVALI 2016 1. Descrição das provas/organização Os Trilhos do Javali é um evento desportivo de Trail Running, que irá decorrer nas encostas da do forte de são Felipe a 10 de Dezembro

Leia mais

Regulamento 2º Trail da Lomba

Regulamento 2º Trail da Lomba Regulamento 2º Trail da Lomba Este evento será realizado no concelho de Gondomar, na freguesia da Lomba no dia 15 de Julho de 2018, com partidas/chegadas no cais de Pé de Moura. 1. Condições de participação

Leia mais

REGULAMENTO IV TRAIL RUNNING CIDADE DE ESTREMOZ

REGULAMENTO IV TRAIL RUNNING CIDADE DE ESTREMOZ 1- APRESENTAÇÃO REGULAMENTO IV TRAIL RUNNING CIDADE DE ESTREMOZ O IV Trail Running Cidade de Estremoz é um evento organizado pelo COAAL Clube de Orientação do Alto Alentejo. Este evento pretende dinamizar

Leia mais

TRAIL TERRAS DO CONDE CASTELO DE PAIVA

TRAIL TERRAS DO CONDE CASTELO DE PAIVA TRAIL TERRAS DO CONDE 09.06.2019 - CASTELO DE PAIVA Edição I Couto Mineiro REGULAMENTO Organização 1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1. Idade de participação nas diferentes provas O Trail 23km e o Trail 15km

Leia mais

2º Trail Serra do Muro

2º Trail Serra do Muro 2º Trail Serra do Muro Regulamento 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas O Trail Serra do Muro 30 kms e Mini-Trail 15 kms estão abertos a maiores de idade (18 anos). A

Leia mais

3.º TRAIL ABOBRAS REGULAMENTO

3.º TRAIL ABOBRAS REGULAMENTO 1 Condições de Participação 3.º TRAIL ABOBRAS REGULAMENTO 1.1 Idade de participação nas diferentes provas O 3.º Trail ABOBRAS é aberto a todo o público em geral com idade igual ou superior a 18 anos. Na

Leia mais

Normas Gerais. Alcochete a Correr. 29 de Setembro O Alcochete a Correr é um evento no âmbito do desporto amador e do turismo de natureza;

Normas Gerais. Alcochete a Correr. 29 de Setembro O Alcochete a Correr é um evento no âmbito do desporto amador e do turismo de natureza; Normas Gerais Alcochete a Correr 29 de Setembro 2019 1.1. O Alcochete a Correr é um evento no âmbito do desporto amador e do turismo de natureza; Esta iniciativa é organizada por uma Comissão Organizadora,

Leia mais

Regulamento. O IV Trail ERDAL - Urgezes Solidário é uma prova que percorre trilhos de montanha, caminhos rurais e estradas do Concelho de Guimarães.

Regulamento. O IV Trail ERDAL - Urgezes Solidário é uma prova que percorre trilhos de montanha, caminhos rurais e estradas do Concelho de Guimarães. Regulamento 1. Condições de participação 1.1. Idade participação nas diferentes provas O IV Trail ERDAL - Urgezes Solidário é uma prova que percorre trilhos de montanha, caminhos rurais e estradas do Concelho

Leia mais

II TRAIL & CAMINHADA BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE LORDELO Douro

II TRAIL & CAMINHADA BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE LORDELO Douro REGULAMENTO 1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1. Idade participação diferentes provas; Trail 15 km; Caminhada 8 km; As provas são abertas a maiores de idade (18 anos). A Caminhada 8 kms não terá fins competitivos,

Leia mais

São Silvestre de Almada 2016 [ REGULAMENTO ]

São Silvestre de Almada 2016 [ REGULAMENTO ] São Silvestre de Almada 2016 [ REGULAMENTO ] 1 O CLUBE DE ATLETISMO AMIGOS DO PARQUE DA PAZ, em parceria com a Associação Desportiva O Mundo da Corrida e com o apoio da Câmara Municipal de Almada, vai

Leia mais

Regulamento 2º Trail das Nozes

Regulamento 2º Trail das Nozes Regulamento 2º Trail das Nozes Este evento no ano passado foi realizado no dia 4 Outubro (domingo) de modo a coincidir com as festas Nossa senhora do Rosário / Festas das Nozes. Devido às eleições que

Leia mais

#trailbemviver #umtrilhodoisrios #13maio2018 TRAIL BEM VIVER REGULAMENTO

#trailbemviver #umtrilhodoisrios #13maio2018 TRAIL BEM VIVER REGULAMENTO TRAIL BEM VIVER REGULAMENTO 1 2 1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1. IDADE PARTICIPAÇÃO DIFERENTES PROVAS Ter no mínimo 18 anos para o Trail Longo e Trail Curto A Caminhada não terá fins competitivos, cronometragem

Leia mais

REGULAMENTO. O Trail da Filigrana é uma prova que percorre trilhos e caminhos em locais rurais e florestais no concelho de Gondomar.

REGULAMENTO. O Trail da Filigrana é uma prova que percorre trilhos e caminhos em locais rurais e florestais no concelho de Gondomar. TRAIL DA FILIGRANA 2017 REGULAMENTO 1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1. Idade de participação nas diferentes provas O Trail da Filigrana é uma prova que percorre trilhos e caminhos em locais rurais e florestais

Leia mais

REGULAMENTO Trail Runing Escarpas da Maceira

REGULAMENTO Trail Runing Escarpas da Maceira REGULAMENTO Trail Runing Escarpas da Maceira 1º - A Associação Vaklouro, em parceria a Associação RSC de Toledo e o Centro Social Recreativo e Cultural da Maceira, e, com o apoio da Camara Municipal de

Leia mais

REGULAMENTO. Ao inscrever-se esta a concordar na íntegra com o presente regulamento.

REGULAMENTO. Ao inscrever-se esta a concordar na íntegra com o presente regulamento. REGULAMENTO E preciso ter a condição física adequada a s características desta prova de alguma dureza, que junta ao mesmo tempo, longa duração, terreno montanhoso, grandes desníveis, exposição ao sol ou

Leia mais

-conseguir enfrentar sem ajuda externa condições ambientais e climatéricas adversas tais como nevoeiro, chuva e vento.

-conseguir enfrentar sem ajuda externa condições ambientais e climatéricas adversas tais como nevoeiro, chuva e vento. Regulamento 1.Condições de participação 1.1.Idade participação diferentes provas A edição dos Trilhos dos Pernetas 3.6 edição Bininho é uma prova que percorre trilhos, caminhos e serras na zona de Canedo,

Leia mais

UTRSC - Ultra Trail Run Santa Cruz

UTRSC - Ultra Trail Run Santa Cruz UTRSC - Ultra Trail Run Santa Cruz 1º - O TURRES TRAIL CLUBE, com o apoio da CAP - Penafirme, Câmara Municipal de Torres Vedras, Juntas de freguesias da Silveira, A dos Cunhados e São Pedro da Cadeira,

Leia mais

O TVL é uma prova que percorre trilhos e caminhos nas freguesias de Guifões, Custóias e Santa Cruz do Bispo em Matosinhos.

O TVL é uma prova que percorre trilhos e caminhos nas freguesias de Guifões, Custóias e Santa Cruz do Bispo em Matosinhos. Regulamento Trilhos Vale do Leça 2016 1. Condições de participação 1.1- Idade participação diferentes provas O TVL é uma prova que percorre trilhos e caminhos nas freguesias de Guifões, Custóias e Santa

Leia mais