INSTITUIÇÃO JUSTIFICATIVA MINAS GERAIS. Colônia de Pescadores Artesanais e Aquicultores de Lagoa da Prata/MG Z-30

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INSTITUIÇÃO JUSTIFICATIVA MINAS GERAIS. Colônia de Pescadores Artesanais e Aquicultores de Lagoa da Prata/MG Z-30"

Transcrição

1 INSTITUIÇÃO ANEXO I - DECISÃO SOBRE OS RECURSOS COMISSÃO ELEITORAL DECISÃO COMISSÃO ELEITORAL JUSTIFICATIVA 1 2 Colônia de Pescadores Artesanais e Aquicultores de Lagoa da Prata/MG Z-30 Agência para o desenvolvimento local, integrada e sustentável MINAS GERAIS 3 Associação Comunitária Júlia Alves de Almeida 4 Associação Comunidade Corguinho 5 Associação Comunitária Canaã 6 Associação Comunitária das Comunidades de Cachoeira de Teobaldo e Gerais 7 Associação Comunitária de Marimbas 8 Associação Comunitária de Pires e Albuquerque apresentar os documentos faltantes exigidos. tempestivo. No mérito, indefere o recurso pela ausência do Estatuto ou Regimento Interno.

2 9 Associação Comunitária de Rio do Felix - ACRIF 10 Associação Comunitária de Rio Felix II 11 Associação Comunitária do Bairro Joaquim de Lima 12 Associação Comunitária do Bairro Novo Horizonte 13 Associação Comunitária do Rio Itabatinga 14 Associação Comunitária dos Moradores da Comunidade de Varginha 15 Associação Comunitária dos Moradores de São Norberto 16 Associação Comunitária dos Pequenos Produtores de Tirirical 17 Associação Comunitária Fazendinha Comunitária e/ou sócio ambiental.

3 18 Associação Comunitária Nossa Senhora da Conceição 19 Associação Comunitária Pedro Alves Pereira 20 Associação Comunitária São Vicente 21 Associação Comunitária Vereador Domingos Ferreira Pimenta 22 Associação da Fazenda Poções 23 Associação de Catadores e Recicladores de Pirapora - ASCARPI 24 Associação de Desenvolvimento Comunitário de Porteiras 25 Associação de Novidades Jovens Turísticas de Três Marias - ANJOTUR 26 Associação de Pais e Amigos Excepcionais - APAE 27 Associação de Pequenos Produtores de Extrema e Constantino ausência da ata da eleição e posse dos atuais representantes legais, registrada em cartório.

4 e/ou sócio ambiental. 28 Associação Diamantina Viva - ADIV 29 Associação do Assentamento Corrente 30 Associação dos Agricultores Familiares de Três Marias e Região 31 Associação dos Apicultores do Município de Guaraciama 32 Associação dos Canavieiros do Alto São Francisco - ACSF Associação dos Catadores de Materiais Reaproveitaveis e Amigos de Três Marias - CATAMIGOS Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Lagoa da Prata - ASCALP 35 Associação dos Catadores de Recicláveis de Buritizeiro Atividades com comprovação, das atividades relacionadas às questões e/ou sócio ambiental. ausência da ata de eleição e posse dos atuais representantes legais, registrada em cartório.

5 Associação dos Familiares e Portadores de Câncer de Três Marias Associação dos Moradores da Comunidade Rural do Galhão Associação dos Municípios da Microregião do Alto São Francisco - AMASF Associação dos Municípios do Circuito Turístico do Lago Três Marias - TURLAGO Associação dos Pequenos Produtores da Comunidade de Riacho Doce 41 Associação dos pequenos Produtores de Brejo Verde 42 Associação dos Pequenos Produtores de Logradouro I 43 Associação dos Pequenos Produtores do Vale do Amendoim Atividades com comprovação, das atividades relacionadas às questões tempestivo. No mérito, indefere pois o Relatório de Atividades apresentado refere-se a atuação da entidade do Consórcio de municípios do Alto São Francisco - COMASF, entidade esta distinta da Associação dos Municípios da Microregião do Alto São Francisco - AMASF. ambientais ou hídricas na Bacia Hidrográfica do rio São Francisco e o registro formal da entidade se deu há menos de 5 (cinco) anos. e/ou sócio ambiental.

6 Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Triunfo - PA Betinho Associação dos Produtores Rurais da Comunidade de Lagoa Grande Associação dos Produtores Rurais do Projeto de Assentamento da Fazenda Santa Egrácia Associação dos Trabalhadores Sem Terra e Minifundiários de Canabrava e Região - Fazenda São Marcos 48 Associação Pingo de Luz 49 Associação dos Agricultores Familiares e Demais Produtores da Sub Bacia Hidrográfica do Córrego Vereda Grande e Adjacências 50 Comunidade Gameleira 51 Comunidade Santa Cruz 52 Comunidade São Geraldo da Cabeceira dos Poções 53 Conselho de Desenvolvimento Comunitário da Barra do Guaicui tempestivo. No mérito, indefere o recurso pela ausência do CNPJ. tempestivo. No mérito, indefere o recurso pela ausência da Ata de eleição e posse dos atuais representantes legais. Atividades com a comprovação das atividades relacionadas às questões e/ou sócio ambiental. tempestivo. No mérito, indefere o recurso pela ausência do Estatuto ou Regimento Interno.

7 54 Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Riachinho 55 Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Alto e Médio São Francisco Ltda - SICOOB São Francisco tempestivo. No mérito, indefere o recurso pela ausência de previsão estatutária de atuação na área de Recursos Hídricos e/ou sócio ambiental. 56 Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Região de Carmo do Paranaíba Ltda - SICOOB Carmo do Paranaíba tempestivo. No mérito, indefere o recurso pela ausência de previsão estatutária de atuação na área de Recursos Hídricos e/ou sócio ambiental. 57 Creche Comunitária Lar da Criança 58 Fundação Salua Daura de Arte e Cultura - FADA 59 Movimento Ecológico São Francisco de Assis 60 Sindicato dos Servidores do Ministério Público de MG 61 Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal em Minas Gerais tempestivo. No mérito, indefere pois o Relatório de Atividades apresentado refere-se a atuação da entidade Ministério Público (Procuradoria Geral de Justiça), entidade esta distinta do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Minas Gerais. O Estatuto do Sindicato não tem registro de atuação na área de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. tempestivo. No mérito, defere parcialmente para habilitar o sindicato recorrente e indefere os pedidos de inabilitação das entidades Sindicato dos Produtores Rurais de Felixlândia e Náutico Iate Clube.

8 ALAGOAS 1 Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais dos Municípios de Olho D Água Grande 2 Associação dos Moradores da Fazenda Paraíso 3 Cooperativa dos Agricultores Familiares e dos Empreendimentos Solidários - COOPAIBA 4 Coorperativa Agropecuária de Campo Grande - COOPERAGRO 5 Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo 6 Instituto Terraviva Sindicato dos Trabahadores e Trabalhadoras Rurais de Feira Grande Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lagoa da Canoa Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Piaçabuçu

9 10 Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Porto Real do Colégio 11 Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL BAHIA 1 União das Associações do Vale do Salitre - UAVS SERGIPE 1 Fundação Mamíferos Aquáticos 2 Universidade Federal de Sergipe - UFS tempestivo. No mérito, indefere o recurso pela ausência da Inscrição no CNPJ, com certidão ativa; Ata de fundação e estatuto ou regimento, devidamente registrado em cartório, com constituição há mais de 05 (cinco) anos, onde conste, expressamente, a natureza de sua atuação na área de recursos hídricos ou socioambiental; Ata da eleição e posse dos atuais representantes legais, registrada em cartório; Relatório de atividades relacionadas às questões ambientais ou hídricas na Bacia Hidrográfica do rio São Francisco, contendo o histórico da entidade, o resumo das atividades exercidas, prazo de duração da atividade e outras informações pertinentes, anexando os respectivos comprovantes, como fotos, listas de presença, e outros. PERNAMBUCO 1 CONSU Poço da Cruz tempestivo. No mérito, indefere o recurso pela ausência de previsão Legal - Lei Fderal nº 9.433/97 - art. 39; Resolução CNRH nº 05/2000, Deliberação Normativa do CBHSF nº 86/2015.

DATA: 21 DE JUNHO DE 2016 RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS HABILITADOS

DATA: 21 DE JUNHO DE 2016 RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS HABILITADOS DATA: 21 DE JUNHO DE 2016 RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS HABILITADOS PODER PÚBLICO MUNICIPAL Municípios 1. Prefeitura Municipal de Abaeté 2. Prefeitura Municipal de Arcos

Leia mais

DATA: 21 DE JUNHO DE 2016 RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DE SERGIPE HABILITADOS

DATA: 21 DE JUNHO DE 2016 RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DE SERGIPE HABILITADOS DATA: 21 DE JUNHO DE 2016 RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DE SERGIPE HABILITADOS PODER PÚBLICO MUNICIPAL Municípios 1. Prefeitura Municipal de Amparo do São Francisco 2. Prefeitura Municipal

Leia mais

DATA: 10 DE JUNHO DE 2016 RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DE ALAGOAS HABILITADOS

DATA: 10 DE JUNHO DE 2016 RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DE ALAGOAS HABILITADOS DATA: 10 DE JUNHO DE 2016 RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DE ALAGOAS HABILITADOS PODER PÚBLICO MUNICIPAL Municípios 1. Prefeitura Municipal Arapiraca 2. Prefeitura Municipal Delmiro Gouveia

Leia mais

DATA: 10 DE JUNHO DE 2016 RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DA BAHIA HABILITADOS

DATA: 10 DE JUNHO DE 2016 RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DA BAHIA HABILITADOS DATA: 10 DE JUNHO DE 2016 RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DA BAHIA HABILITADOS PODER PÚBLICO MUNICIPAL Municípios 1. Prefeitura Municipal de Abaré 2. Prefeitura Municipal de Casa Nova 3. Prefeitura

Leia mais

RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DE ALAGOAS HABILITADOS

RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DE ALAGOAS HABILITADOS RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DE ALAGOAS HABILITADOS PODER PÚBLICO MUNICIPAL Municípios 1 Prefeitura Municipal Arapiraca 2 Prefeitura Municipal Delmiro Gouveia 3 Prefeitura Municipal Olho

Leia mais

DATA: 21 DE JUNHO DE 2016 RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DA BAHIA HABILITADOS

DATA: 21 DE JUNHO DE 2016 RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DA BAHIA HABILITADOS DATA: 21 DE JUNHO DE 2016 RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DA BAHIA HABILITADOS PODER PÚBLICO MUNICIPAL Municípios 1. Prefeitura Municipal de Abaré 2. Prefeitura Municipal de Casa Nova 3. Prefeitura

Leia mais

DATA: 10 DE JUNHO DE 2016 RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DE PERNAMBUCO HABILITADOS

DATA: 10 DE JUNHO DE 2016 RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DE PERNAMBUCO HABILITADOS DATA: 10 DE JUNHO DE 2016 RELAÇÃO HABILITADOS E INABILITADOS DO ESTADO DE PERNAMBUCO HABILITADOS PODER PÚBLICO MUNICIPAL Municípios 1 Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira 2 Prefeitura Municipal

Leia mais

LISTAGEM FINAL DE HABILITADOS NO PROCESSO ELEITORAL DO CBHSF 2016 ESTADO DE ALAGOAS. PODER PÚBLICO MUNICIPAL Municípios USUÁRIOS

LISTAGEM FINAL DE HABILITADOS NO PROCESSO ELEITORAL DO CBHSF 2016 ESTADO DE ALAGOAS. PODER PÚBLICO MUNICIPAL Municípios USUÁRIOS LISTAGEM FINAL DE HABILITADOS NO PROCESSO ELEITORAL DO CBHSF 2016 ESTADO DE ALAGOAS PODER PÚBLICO MUNICIPAL Municípios 1. Prefeitura Municipal de Arapiraca 2. Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia 3.

Leia mais

COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SÃO FRANCISCO MANDATO

COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SÃO FRANCISCO MANDATO ABASTECIMENTO URBANO 1. Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lagoa da Prata- SAAE Lagoa da Prata 2. Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itabirito - SAAE

Leia mais

RESOLUÇÃO DIREC CBHSF Nº 41, de 27 de janeiro de 2016

RESOLUÇÃO DIREC CBHSF Nº 41, de 27 de janeiro de 2016 RESOLUÇÃO DIREC CBHSF Nº 41, de 27 de janeiro de 2016 Estabelece normas, procedimentos e critérios para o processo eleitoral de renovação dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco

Leia mais

Articulação Popular São Francisco Vivo entrega representação ao MPF pedindo moratória para o Velho Chico A Articulação Popular São Francisco Vivo

Articulação Popular São Francisco Vivo entrega representação ao MPF pedindo moratória para o Velho Chico A Articulação Popular São Francisco Vivo Articulação Popular São Francisco Vivo entrega representação ao MPF pedindo moratória para o Velho Chico A Articulação Popular São Francisco Vivo protocolou na última semana uma Representação junto às

Leia mais

LISTA DE HABILITADOS

LISTA DE HABILITADOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO IGAM N 21/2017 PROCESSO ELEITORAL PARA A NOVA COMPOSIÇÃO DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA RIO ARAGUARI 2017/2021 LISTA DE HABILITADOS I PODER PÚBLICO ESTADUAL 1. Instituto Mineiro de

Leia mais

LISTA DE HABILITADOS

LISTA DE HABILITADOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO IGAM N 31/ 2013 PROCESSO ELEITORAL PARA A NOVA COMPOSIÇÃO DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO ARAGUARI 2013/2017 LISTA DE HABILITADOS I PODER PÚBLICO ESTADUAL 1. EMPRESA DE ASSISTENCIA

Leia mais

DELIBERAÇÃO CBH-GRANDE Nº 29/2016, DE 10 DE AGOSTO DE 2016.

DELIBERAÇÃO CBH-GRANDE Nº 29/2016, DE 10 DE AGOSTO DE 2016. DELIBERAÇÃO CBH-GRANDE Nº 29/2016, DE 10 DE AGOSTO DE 2016. 1 Empossa representantes dos órgãos governamentais (União, Estado e Municípios), Usuários e Organizações Civis no Plenário do CBH Grande, para

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VII Nº 959 29 de Junho de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: RESOLUÇÕES RESOLUÇÃO Nº 009, DE 23 DE

Leia mais

Lei Federal 9.433/97 e Lei Estadual /99 COMPETENCIAS Lei /99 Art. 43. CRIAÇAO DA AGENCIA DE AGUAS: Art.37 Parágrafo 2º

Lei Federal 9.433/97 e Lei Estadual /99 COMPETENCIAS Lei /99 Art. 43. CRIAÇAO DA AGENCIA DE AGUAS: Art.37 Parágrafo 2º Apêndice E-15 COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO ENTORNO DA REPRESA DE TRÊS MARIAS UPG SF4 Lei Federal 9.433/97 e Lei Estadual 13.199/99 COMPETENCIAS Lei 13.199/99 Art. 43 CRIAÇAO DA AGENCIA DE AGUAS: Art.37

Leia mais

(Publicada no D.O.U em 30/07/2009)

(Publicada no D.O.U em 30/07/2009) MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE CONSELHO NACIONAL DE RECURSOS HÍDRICOS RESOLUÇÃO N o 100, DE 26 DE MARÇO DE 2009 (Publicada no D.O.U em 30/07/2009) Define os procedimentos de indicação dos representantes do

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL DO COMITÊ DAS BACIAS HIDROGRÁFICAS DO LITORAL SUL. EDITAL nº. 01, de 24 de outubro de 2016.

COMISSÃO ELEITORAL DO COMITÊ DAS BACIAS HIDROGRÁFICAS DO LITORAL SUL. EDITAL nº. 01, de 24 de outubro de 2016. COMISSÃO ELEITORAL DO COMITÊ DAS BACIAS HIDROGRÁFICAS DO LITORAL SUL EDITAL nº. 01, de 24 de outubro de 2016. Define normas, procedimentos e critérios para o processo de eleição e indicação dos membros

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL DO COMITÊ DAS BACIAS HIDROGRÁFICAS DO LITORAL NORTE. EDITAL nº. 01 de 22 de maio de 2015

COMISSÃO ELEITORAL DO COMITÊ DAS BACIAS HIDROGRÁFICAS DO LITORAL NORTE. EDITAL nº. 01 de 22 de maio de 2015 COMISSÃO ELEITORAL DO COMITÊ DAS BACIAS HIDROGRÁFICAS DO LITORAL NORTE EDITAL nº. 01 de 22 de maio de 2015 Define normas, procedimentos e critérios para o processo de eleição e indicação dos membros do

Leia mais

ARROIO GRANDE/RS Cidade Simpatia, Terra de Mauá.

ARROIO GRANDE/RS Cidade Simpatia, Terra de Mauá. ARROIO GRANDE/RS Cidade Simpatia, Terra de Mauá. EMATER Associação Riograndense de Empreendimento de Assistência Técnica e Extensão Rural ASCAR Associação Sulina de Crédito e Assistência Rural Escritório

Leia mais

Documentação Exigida Por Nível de Cadastramento

Documentação Exigida Por Nível de Cadastramento 1 Documentação Exigida Por Nível de Cadastramento Instituto Federal Catarinense Novembro de 2014 2 Sumário 1- Pessoa Física...3 2- Pessoa Jurídica...4 2.1- Órgão Público...4 2.2- Autarquias e Fundações

Leia mais

Cooperativa de Crédito dos Integrantes do Poder Judiciário e do Ministério Público do Estado de Minas Gerais Ltda. SICOOB JUS MP

Cooperativa de Crédito dos Integrantes do Poder Judiciário e do Ministério Público do Estado de Minas Gerais Ltda. SICOOB JUS MP Belo Horizonte, 31 de outubro de 2010. Prezado Cooperado, Atendendo determinação estatutária e em face do término do mandato dos atuais delegados, a Cooperativa deve eleger, em Assembléia Geral Extraordinária,

Leia mais

Chamada Pública n.º 01/2017

Chamada Pública n.º 01/2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA DA CONFUSÃO-TO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947,

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO ELEITORAL DO CBH-MACAÉ n 01/2016 Mandato 2017/2019 REGULAMENTO

EDITAL DO PROCESSO ELEITORAL DO CBH-MACAÉ n 01/2016 Mandato 2017/2019 REGULAMENTO EDITAL DO PROCESSO ELEITORAL DO CBH-MACAÉ n 01/2016 Mandato 2017/2019 REGULAMENTO O Comitê de Bacia Hidrográfica dos Rios Macaé e das Ostras, CBH Macaé, instituído pelo Decreto Estadual n 34.243, de 04

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES

RELATÓRIO DE ATIVIDADES RELATÓRIO DE ATIVIDADES CÂMARA TÉCNICA DE OUTORGA E COBRANÇA - CTOC/CBHSF GESTÃO 2013/2016 SETEMBRO/2016 RELATÓRIO DE ATIVIDADES CTOC/CBHSF Coordenação Renato Junio Constâncio Secretaria Helrijesus Alves

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO SECRETARIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS NATURAIS SEMA

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO SECRETARIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS NATURAIS SEMA PORTARIA Nº 113, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2017. Dispõe sobre os procedimentos para solicitação da Autorização Simplificada de Perfuração de Poço para Obras de Utilidade Pública e Interesse Social. O SECRETÁRIO

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL PARA A INDICAÇÃO DOS NOVOS MEMBROS DO PLENÁRIO E DA DIRETORIA COLEGIADA DO COMITÊ GUANDU-RJ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL PARA A INDICAÇÃO DOS NOVOS MEMBROS DO PLENÁRIO E DA DIRETORIA COLEGIADA DO COMITÊ GUANDU-RJ EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL PARA A INDICAÇÃO DOS NOVOS MEMBROS DO PLENÁRIO E DA DIRETORIA COLEGIADA DO COMITÊ GUANDU-RJ Biênio Fev/2019-Fev/2021 Página 1 de 12 Edital Processo Eleitoral

Leia mais

PARAÍBA - ZONA DA MATA ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL - FORMAIS

PARAÍBA - ZONA DA MATA ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL - FORMAIS PARAÍBA - ZONA DA MATA ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL - FORMAIS QDE. 0RGANIZAÇÃO SOCIAL DE MEDIAÇÃO E ASSESS0R. CIDADE SEGMENTO 1 Apôitchá Lucena Crianças e adolescentes 2 ACNV- Sapé Sapé Crianças e adolescentes

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL PARA A INDICAÇÃO DOS NOVOS MEMBROS DO PLENÁRIO E DA DIRETORIA COLEGIADA DO COMITÊ GUANDU

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL PARA A INDICAÇÃO DOS NOVOS MEMBROS DO PLENÁRIO E DA DIRETORIA COLEGIADA DO COMITÊ GUANDU EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL PARA A INDICAÇÃO DOS NOVOS MEMBROS DO PLENÁRIO E DA DIRETORIA COLEGIADA DO COMITÊ GUANDU Biênio 2017-2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL PARA A INDICAÇÃO

Leia mais

Certificado Digital - Pessoa Jurídica. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA PESSOA JURÍDICA (CNPJ A1 ou CNPJ A3)

Certificado Digital - Pessoa Jurídica. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA PESSOA JURÍDICA (CNPJ A1 ou CNPJ A3) Certificado Digital - Pessoa Jurídica DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA PESSOA JURÍDICA (CNPJ A1 ou CNPJ A3) Além dos documentos da Pessoa Jurídica, são necessários, também, dois documentos de identificação do

Leia mais

Certificado Digital - Pessoa Jurídica. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA PESSOA JURÍDICA (CNPJ A ou CNPJ A3)

Certificado Digital - Pessoa Jurídica. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA PESSOA JURÍDICA (CNPJ A ou CNPJ A3) Certificado Digital - Pessoa Jurídica DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA PESSOA JURÍDICA (CNPJ A ou CNPJ A3) Além dos documentos da Pessoa Jurídica, são necessários, também, dois documentos de identificação do

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017 PROCESSO ELEITORAL COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOCE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017 PROCESSO ELEITORAL COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOCE 1 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017 PROCESSO ELEITORAL COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOCE A Diretoria do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Doce, CBH-DOCE, tendo por base a Lei 9.433, de 8 de janeiro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Quarta-feira Ano III Nº 835 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Decreto Nº 3.988 de CMDCA - Resolução N 001, de 10 de Setembro de 2012 CMDCA - Edital de Convocação

Leia mais

4. Ministério do Meio Ambiente - Agência Nacional de Águas - ANA; e

4. Ministério do Meio Ambiente - Agência Nacional de Águas - ANA; e MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE RESOLUÇÃO CNRH N o 139, DE 21 DE MARÇO DE 2012 (Publicada no D.O.U em 27/07/2012) Estabelece composição e define suplências para a CTPNRH, CTIL e CTEM, para o mandato de 1 o

Leia mais

ATA DE REUNIÃO PROCESSO ELEITORAL DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOCE

ATA DE REUNIÃO PROCESSO ELEITORAL DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOCE ATA DE REUNIÃO PROCESSO ELEITORAL DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOCE REUNIÃO DE SEGMENTOS: PODER PÚBLICO MUNICIPAL MINAS GERAIS Data: 09/10/2017 13h30- MANDATO 2017/2021 LOCAL: Faculdade de Direito

Leia mais

CONTRATO DE GESTÃO N. 014/ANA/2010 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 011/ 2011

CONTRATO DE GESTÃO N. 014/ANA/2010 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 011/ 2011 CONTRATO DE GESTÃO N. 014/ANA/2010 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 011/ 2011 SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS E SECRETARIADO EM APOIO À CÂMARA CONSULTIVA REGIONAL DO BAIXO SÃO FRANCISCO, SECRETARIA DO CBHSF E SUB-SEDE

Leia mais

RESOLUÇÃO N o 68, DE 7 DE DEZEMBRO DE 2006 (Publicada no DOU em 27/12/06)

RESOLUÇÃO N o 68, DE 7 DE DEZEMBRO DE 2006 (Publicada no DOU em 27/12/06) MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE CONSELHO NACIONAL DE RECURSOS HÍDRICOS RESOLUÇÃO N o 68, DE 7 DE DEZEMBRO DE 2006 (Publicada no DOU em 27/12/06) Estabelece a composição e define suplências para Câmaras Técnicas

Leia mais

DECRETO MUNICIPAL Nº 4.154, DE 30 DE JUNHO DE A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE LAURO DE FREITAS, ESTADO DA BAHIA, no uso das atribuições legais,

DECRETO MUNICIPAL Nº 4.154, DE 30 DE JUNHO DE A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE LAURO DE FREITAS, ESTADO DA BAHIA, no uso das atribuições legais, DECRETO MUNICIPAL Nº 4.154, DE 30 DE JUNHO DE 2017. Dispõe sobre a prorrogação dos prazos estabelecidos no Decreto Municipal nº 4.149, de 12 de junho de 2017, que versa sobre a participação da Sociedade

Leia mais

Certificado Digital - Pessoa Jurídica. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA PESSOA JURÍDICA (CNPJ A1 ou CNPJ A3)

Certificado Digital - Pessoa Jurídica. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA PESSOA JURÍDICA (CNPJ A1 ou CNPJ A3) Certificado Digital - Pessoa Jurídica DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA PESSOA JURÍDICA (CNPJ A1 ou CNPJ A3) Além dos documentos da Pessoa Jurídica, são necessários, também, dois documentos de identificação do

Leia mais

COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DOS AFLUENTES MINEIROS DO BAIXO PARANAÍBA PN3

COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DOS AFLUENTES MINEIROS DO BAIXO PARANAÍBA PN3 COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DOS AFLUENTES MINEIROS DO BAIXO PARANAÍBA PN3 Presidente: Cristina Garvil CBH-PN3 Criado em 30 de abril de 2004, através do Decreto nº 43.797. CBH-PN3 possui 64 membros entre

Leia mais

(publicada no Minas Gerais em 20 de fevereiro de 2002)

(publicada no Minas Gerais em 20 de fevereiro de 2002) DELIBERAÇÃO NORMATIVA CERH - MG Nº4 DE 2002 Estabelece diretrizes para a formação e funcionamento de Comitês de Bacia Hidrográfica, e dá outras providências. (publicada no Minas Gerais em 20 de fevereiro

Leia mais

PROJETOS SELECIONADOS

PROJETOS SELECIONADOS CHAMAMENTO PÚBLICO DE PATROCÍNIO A PROJETOS E EVENTOS Nº 01/2015 1º SEMESTRE DE 2016 PROCESSO INTERNO 645/2015 PROJETOS SELECIONADOS Tabela retificada em 7/4/2016 TERRITÓRIO MUNICÍPIO PROPONENTE/PROJETO

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ATO CONVOCATÓRIO Nº 005/2019 CONTRATO DE GESTÃO Nº 014/ANA/2010. SUMÁRIO 1 - INTRODUÇÃO JUSTIFICATIVA...

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ATO CONVOCATÓRIO Nº 005/2019 CONTRATO DE GESTÃO Nº 014/ANA/2010. SUMÁRIO 1 - INTRODUÇÃO JUSTIFICATIVA... Contrato de Gestão nº 014/2010 - Ato Convocatório nº 005/2019 14 ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ATO CONVOCATÓRIO Nº 005/2019 CONTRATO DE GESTÃO Nº 014/ANA/2010. SUMÁRIO 1 - INTRODUÇÃO... 15 2 - JUSTIFICATIVA...

Leia mais

INSTITUTO LINA GALVANI. Conhecendo a realidade do município SERRA DO SALITRE MINAS GERAIS

INSTITUTO LINA GALVANI. Conhecendo a realidade do município SERRA DO SALITRE MINAS GERAIS INSTITUTO LINA GALVANI Conhecendo a realidade do município SERRA DO SALITRE MINAS GERAIS São Paulo, outubro de 2009 1 1. QUADRO RESUMO Informação e indicadores municipais Nome do município: Serra do Salitre

Leia mais

RESOLUÇÃO N o 95, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2008

RESOLUÇÃO N o 95, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2008 MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE CONSELHO NACIONAL DE RECURSOS HÍDRICOS RESOLUÇÃO N o 95, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2008 (Publicada no D.O.U em 30/01/2009) Estabelece composição e define suplências para a CTAS,

Leia mais

Dinâmicas sócio ecológicas no entorno do Parque Estadual do Rio Doce (PERD): cenários e governança para futuros sociobiodiversos

Dinâmicas sócio ecológicas no entorno do Parque Estadual do Rio Doce (PERD): cenários e governança para futuros sociobiodiversos PELD 2017-2020 Dinâmica biológica e a conservação da biodiversidade da Mata Atlântica do médio Rio Doce-MG, considerando os impactos do rompimento da barragem de rejeitos de Mariana-MG Subprojeto 4 Dinâmicas

Leia mais

Fica estabelecido o seguinte cronograma para o processo seletivo do conselho consultivo da ESEC da Mata Preta:

Fica estabelecido o seguinte cronograma para o processo seletivo do conselho consultivo da ESEC da Mata Preta: ANEXO. I Da Relação de Documentos: Formulário de cadastro; Cópia do estatuto social da entidade, devidamente registrado, nos termos da lei, com a identificação do cartório / junta comercial;* Cópia da

Leia mais

COMITÊ DE BACIAS HIDROGRÁFICAS DOS RIOS JEQUITAÍ, PACUÍ E TRECHO DO SÃO FRANCISCO

COMITÊ DE BACIAS HIDROGRÁFICAS DOS RIOS JEQUITAÍ, PACUÍ E TRECHO DO SÃO FRANCISCO COMITÊ DE BACIAS HIDROGRÁFICAS DOS RIOS JEQUITAÍ, PACUÍ E TRECHO DO SÃO FRANCISCO COMITÊS EM MINAS GERAIS BACIA DO SÃO FRANCISCO A Bacia do São Francisco está dividida em 10 UPs: SF-1 Afluentes Mineiros

Leia mais

Diário Oficial. Prefeitura Municipal de VIANA ES es.viana.prefeitura.dio.org.br

Diário Oficial. Prefeitura Municipal de VIANA ES es.viana.prefeitura.dio.org.br Prefeitura Municipal de VIANA ES es.viana.prefeitura.dio.org.br Publicação Oficial Espírito Santo segunda-feira, Ano IV, Edição nº 889 Legislação Municipal Leis Municipais LEI MUNICIPAL Nº 2.694, DE 24

Leia mais

Comitê das Bacias Hidrográficas das Lagoas de Araruama e Saquarema e dos Rios São João e Una

Comitê das Bacias Hidrográficas das Lagoas de Araruama e Saquarema e dos Rios São João e Una Edital CBHLSJ n 01/2019 de Convocação do Processo Eleitoral para indicação de novos membros do Plenário e da Diretoria do CBH Lagos São João Biênio 2019/2021 O das Lagoas de Araruama e Saquarema e dos

Leia mais

RESOLUÇÃO CNRH N o 117, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2010

RESOLUÇÃO CNRH N o 117, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2010 MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE CONSELHO NACIONAL DE RECURSOS HÍDRICOS RESOLUÇÃO CNRH N o 117, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2010 (publicada do DOU de 13/01/2010) Estabelece composição e define suplências para a CTAP,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Canaã publica:

Prefeitura Municipal de Nova Canaã publica: 1 Ano I Nº 983 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 220 de 19 de Maio de 2017 - Ficam nomeados os membros do Conselho Municipal de Saúde descritos no anexo. Decreto Nº 221 de 19 de Maio de 2017

Leia mais

DESIGNAÇÃO DA LOCALIZAÇÃO DAS SEÇÕES ELEITORAIS ELEIÇÕES GERAIS º TURNO

DESIGNAÇÃO DA LOCALIZAÇÃO DAS SEÇÕES ELEITORAIS ELEIÇÕES GERAIS º TURNO 1 EDITAL Nº 25/2014 DESIGNAÇÃO DA LOCALIZAÇÃO DAS SEÇÕES ELEITORAIS ELEIÇÕES GERAIS 2014-1º TURNO O(A) Exmo(a) Sr(a) Dr(a) DOUGLAS JOSÉ DA SILVA, Juiz(a) da 26ª Zona Eleitoral, MILAGRES/CE, no exercício

Leia mais

EDITAL Nº 459, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2016 RETIFICAÇÃO

EDITAL Nº 459, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2016 RETIFICAÇÃO Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Diretora de Educação a Distância EDITAL Nº 459, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2016 RETIFICAÇÃO

Leia mais

ATA DE REUNIÃO PROCESSO ELEITORAL DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOCE

ATA DE REUNIÃO PROCESSO ELEITORAL DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOCE ATA DE REUNIÃO PROCESSO ELEITORAL DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOCE REUNIÃO DE SEGMENTOS: PODER PÚBLICO MUNICIPAL ESPIRITO SANTO finalidade de proceder à eleição dos 03 (três) representantes

Leia mais

Nº Lei Data Ementa Obs.

Nº Lei Data Ementa Obs. 2015 Nº Lei Data Ementa Obs. 4336 11.02.2015 Reajusta valores de vencimentos, salários e proventos de aposentadoria do pessoal da Administração Municipal e dá outras 4337 11.02.2015 Concede ajuda financeira

Leia mais

COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL DO CEIVAP QUADRIÊNIO 2017/2021 ESTADO DE SÃO PAULO

COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL DO CEIVAP QUADRIÊNIO 2017/2021 ESTADO DE SÃO PAULO COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL DO CEIVAP QUADRIÊNIO 2017/2021 ESTADO DE SÃO PAULO A Comissão responsável pela realização do Processo Eleitoral do CEIVAP quadriênio 2017/2021, no estado de São Paulo,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Belo Campo publica:

Prefeitura Municipal de Belo Campo publica: Prefeitura Municipal de Belo Campo 1 Quinta-feira Ano Nº 152 Prefeitura Municipal de Belo Campo publica: Decreto nº 216/2017 - Nomeia os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável CMDS

Leia mais

MINUTA DELIBERAÇÃO CBH GRANDE Nº XX/2019, DE XX DE XXXXX DE 2019

MINUTA DELIBERAÇÃO CBH GRANDE Nº XX/2019, DE XX DE XXXXX DE 2019 MINUTA DELIBERAÇÃO CBH GRANDE Nº XX/2019, DE XX DE XXXXX DE 2019 Aprova as normas, procedimentos e critérios para o processo de escolha e indicação dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Grande

Leia mais

Prefeitura Municipal de Pinhal. Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Prefeitura Municipal de Pinhal. Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto Chamada Pública n.º 02/2011 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947, de 16/07/2009, Resolução n.º 38 do FNDE, de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de Barra do Rocha 1 Sexta-feira Ano Nº 1774 Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Decreto Nº 807 de 05 de Março de 2018 - Ficam constituídos os membros abaixo relacionados,

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O PROCESSO DE RENOVAÇÃO DO COMITÊ DA SUB-BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SALGADO CSBHS PARA O MANDATO 2019 A 2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O PROCESSO DE RENOVAÇÃO DO COMITÊ DA SUB-BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SALGADO CSBHS PARA O MANDATO 2019 A 2023 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O PROCESSO DE RENOVAÇÃO DO COMITÊ DA SUB-BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SALGADO CSBHS PARA O MANDATO 2019 A 2023 O Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Salgado - CSBHS, criado pelo

Leia mais

N.º MUNICÍPIO 1 Abaeté 2 Araçaí 3 Arapuá 4 Araújos 5 Arcos 6 Arinos 7 Augusto De Lima 8 Baldim 9 Bambuí 10 Belo Horizonte 11 Belo Vale 12 Betim 13

N.º MUNICÍPIO 1 Abaeté 2 Araçaí 3 Arapuá 4 Araújos 5 Arcos 6 Arinos 7 Augusto De Lima 8 Baldim 9 Bambuí 10 Belo Horizonte 11 Belo Vale 12 Betim 13 N.º MUNICÍPIO 1 Abaeté 2 Araçaí 3 Arapuá 4 Araújos 5 Arcos 6 Arinos 7 Augusto De Lima 8 Baldim 9 Bambuí 10 Belo Horizonte 11 Belo Vale 12 Betim 13 Biquinhas 14 Bocaiúva 15 Bom Despacho 16 Bonfim 17 Bonfinópolis

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jitaúna publica:

Prefeitura Municipal de Jitaúna publica: Prefeitura Municipal de 1 Segunda-feira Ano Nº 1373 Esta edição encontra-se no site www.jitauna.ba.io.org.br em servidor certificado ICP-BRASIL Prefeitura Municipal de publica Extrato de Dispensa de Licitação

Leia mais

Atividades de redução dos efeitos da seca no Espírito Santo

Atividades de redução dos efeitos da seca no Espírito Santo Atividades de redução dos efeitos da seca no Espírito Santo Janil Ferreira da Fonseca Engenheiro Agrônomo Coordenador de Projetos Vitória-ES 02 de setembro de 2016 Considerações Iniciais O Espírito Santo

Leia mais

Comissão Interinstitucional pró CBH PARNAÍBA

Comissão Interinstitucional pró CBH PARNAÍBA Comissão Interinstitucional pró CBH PARNAÍBA PLENÁRIA ORDINÁRIA TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO PROPOSTA DE CRIAÇÃO DO COMITÊ DE BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PARNAÍBA Avelar Damasceno Amorim Engº Agrº M.Sc

Leia mais

ANEXO III DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL PER CAPITA

ANEXO III DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL PER CAPITA ANEXO III DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL PER CAPITA 1 INFORMAÇÕES GERAIS: 1.1 Para a comprovação da renda deverão ser entregues os documentos constantes neste anexo,

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2018

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2018 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2018 A PREFEITURA MUNICIPAL DE IPIXUNA DO PARÁ, pessoa jurídica de direito público, com sede à Trav. Cristóvão Colombo s/nº, inscrita no CNPJ sob o nº 12.778.738/0001-63,

Leia mais

Novas Portarias Registro Sindical

Novas Portarias Registro Sindical Novas Portarias Registro Sindical CONSTITUIÇÃO FEDERAL ARTIGO 8º É livre a associação profissional ou sindical, observado o seguinte: I - a lei não poderá exigir autorização do Estado para a fundação de

Leia mais

E D I T A L Nº 005/2013/PPGEdu/ICHS/CUR/UFMT SELEÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS

E D I T A L Nº 005/2013/PPGEdu/ICHS/CUR/UFMT SELEÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS Universidade Federal de Mato Grosso Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação Campus Universitário de Rondonópolis Instituto de Ciências Humanas e Sociais Programa de Pós-Graduação em Educação E D I T A

Leia mais

EDITAL Nº 446, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2016 ANEXO I OFERTA DE CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES/CONCOMITANTE - 1º PROCESSO SELETIVO 2016 IFNMG

EDITAL Nº 446, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2016 ANEXO I OFERTA DE CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES/CONCOMITANTE - 1º PROCESSO SELETIVO 2016 IFNMG EDITAL Nº 446, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2016 ANEXO I OFERTA DE CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES/CONCOMITANTE - 1º PROCESSO SELETIVO 2016 IFNMG CAMPUS ALMENARA Almenara Polo Sede Jequitinhonha Santo Antônio do

Leia mais

Governo do Estado do Pará Prefeitura Municipal de Ulianópolis

Governo do Estado do Pará Prefeitura Municipal de Ulianópolis Chamada Pública n.º 001/2017 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947, de 16/06/2009, Resolução n.º 38 do FNDE,

Leia mais

II ter caráter assistencial ou cultural e atender direto ao público, de forma gratuita, na área de assistência social, médica e educacional;

II ter caráter assistencial ou cultural e atender direto ao público, de forma gratuita, na área de assistência social, médica e educacional; Lei nº 1.656 de 25 de novembro de 2008. Autoriza a concessão de subvenção social, auxílio financeiro e contribuição, para o exercício de 2009. A Câmara Municipal de Monte Santo de Minas,, por meio de seus

Leia mais

AÇÕES EXECUTADAS COM RECURSOS DA COBRANÇA PELO USO DA ÁGUA NA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SÃO FRANCISCO

AÇÕES EXECUTADAS COM RECURSOS DA COBRANÇA PELO USO DA ÁGUA NA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SÃO FRANCISCO XXVII PLENÁRIA ORDINÁRIA DO COMITÊ DE BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SÃO FRANCISCO AÇÕES EXECUTADAS COM RECURSOS DA COBRANÇA PELO USO DA ÁGUA NA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SÃO FRANCISCO Alberto Simon Schvartzman

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO ESTADO DA BAHIA

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO ESTADO DA BAHIA Decreto Legislativo Nº 001, de 02 de Janeiro de 2015. Dispõe sobre a Informação da composição da nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2015/2016, e dá outras providências. A PRESIDENTE DA MUQUÉM DO

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA O Governo do Estado do Maranhão e a Agência Executiva Metropolitana comunicam a realização dos Seminários Preparatórios para a I Conferência da Região

Leia mais

ANEXO III DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL PER CAPITA

ANEXO III DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL PER CAPITA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL GABINETE DO REITOR Avenida Fernando Machado, 108-E, Centro, Chapecó-SC, CEP 89802-112, 49 2049-3700 gabinete@uffs.edu.br, www.uffs.edu.br ANEXO

Leia mais

Ministério da Educação Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais. Edital Nº 92 de 26 de agosto de 2010

Ministério da Educação Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais. Edital Nº 92 de 26 de agosto de 2010 Ministério da Educação Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais Edital Nº 92 de 26 de agosto de 2010 PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES EM CURSOS DE GRADUAÇÃO - MODALIDADE OBTENÇÃO DE NOVO

Leia mais

SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL

SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL ANEXO ÚNICO (Anexo VIII da Instrução Normativa RFB nº 1.634, de 6 de maio de 2016.) TABELA DE DOCUMENTOS E ORIENTAÇÕES 1. INSCRIÇÃO 1.1 Inscrição da Entidade (Matriz) - Eventos 101, 105, 106, 107 e 110

Leia mais

RESOLUÇÃO SETUR Nº 09, DE 25 DE AGOSTO DE 2010.

RESOLUÇÃO SETUR Nº 09, DE 25 DE AGOSTO DE 2010. RESOLUÇÃO SETUR Nº 09, DE 25 DE AGOSTO DE 2010. Estabelece os critérios necessários para a liberação do Certificado de Reconhecimento dos Circuitos Turísticos a que se refere o Decreto Estadual nº 43.321/2003.

Leia mais

Regulamento do Processo Eleitoral Biênio 2019/2020

Regulamento do Processo Eleitoral Biênio 2019/2020 Regulamento do Processo Eleitoral Biênio 2019/2020 O Comitê de Bacia Hidrográfica dos Rios Macaé e das Ostras, CBH Macaé, instituído pelo Decreto Estadual 34.243, de 04 de novembro de 2003, em sua Reunião

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA PROCESSO ELEITORAL CEIVAP QUADRIÊNIO 2017/2021 ESTADO DE MINAS GERAIS

PROCEDIMENTOS PARA PROCESSO ELEITORAL CEIVAP QUADRIÊNIO 2017/2021 ESTADO DE MINAS GERAIS PROCEDIMENTOS PARA PROCESSO ELEITORAL CEIVAP QUADRIÊNIO 2017/2021 ESTADO DE MINAS GERAIS 1. Abrangência Estas normas orientam a realização do Fórum Estadual de Minas Gerais, encontro que definirá os representantes

Leia mais

Considerando a necessidade do aprimoramento das Resoluções do CNRH nº 106/2010 e 159/2014, resolve:

Considerando a necessidade do aprimoramento das Resoluções do CNRH nº 106/2010 e 159/2014, resolve: MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE CONSELHO NACIONAL DE RECURSOS HÍDRICOS RESOLUÇÃO CNRH Nº 193, DE 08 DE MARÇO DE 2018 (PUBLICADA NO D.O.U EM 28/03/2018) Define os procedimentos de indicação de representantes

Leia mais

COMITÊ DAS BACIAS HIDROGRÁFICAS DO LITORAL NORTE DO ESTADO DA PARAÍBA CBH-LITORAL NORTE

COMITÊ DAS BACIAS HIDROGRÁFICAS DO LITORAL NORTE DO ESTADO DA PARAÍBA CBH-LITORAL NORTE Ata da Cerimônia de Posse dos Membros Eleitos e Eleição da Diretoria do Comitê das Bacias Hidrográficas do Litoral Norte CBH-LN Aos 03 dias do mês de maio do ano de dois mil e doze, às 10 horas, no auditório

Leia mais

ANEXO III DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL PER CAPITA

ANEXO III DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL PER CAPITA ANEXO III DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL PER CAPITA Ministério da Educação INFORMAÇÕES GERAIS: a) Para a comprovação da renda deverão ser entregues os documentos

Leia mais

ANEXO III DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL PER CAPITA

ANEXO III DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL PER CAPITA ANEXO III DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL PER CAPITA INFORMAÇÕES GERAIS: a) Para a comprovação da renda deverão ser entregues os documentos constantes neste anexo,

Leia mais

RESULTADO FINAL DA CHAMADA PÚBLICA EDITAL 006/2018 PROGRAMA ATER MAIS GESTÃO

RESULTADO FINAL DA CHAMADA PÚBLICA EDITAL 006/2018 PROGRAMA ATER MAIS GESTÃO RESULTADO FINAL DA CHAMADA PÚBLICA EDITAL 006/2018 PROGRAMA ATER MAIS GESTÃO Brasília, 09 de outubro de 2018. 1 Resultado Final do processo de seleção da Chamada Pública Edital 006/2018 Programa ATER Mais

Leia mais

ANEXO VIII TABELA DE DOCUMENTOS E ORIENTAÇÕES

ANEXO VIII TABELA DE DOCUMENTOS E ORIENTAÇÕES ANEXO VIII TABELA DE DOCUMENTOS E ORIENTAÇÕES 1. INSCRIÇÃO 1.1 Inscrição da Entidade (Matriz) Eventos 101, 105, 106, 107 e 110 O nome empresarial a ser cadastrado no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ - IFPI CAMPUS COCAL

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ - IFPI CAMPUS COCAL CHAMADA PÚBLICA Nº 04/2018. 1 Chamada Pública Nº 04/2018 para aquisição de alimentos de agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei nº 11.326, de 24 de julho

Leia mais

ANEXO III DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL PER CAPITA

ANEXO III DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL PER CAPITA ANEXO III DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL PER CAPITA INFORMAÇÕES GERAIS: a) Para a comprovação da renda deverão ser entregues os documentos constantes neste anexo,

Leia mais

RAS-RL LT 230 KV SERRA DA BABILÔNIA MORRO DO CHAPÉU II Relatório Ambiental Simplificado - RAS Organização Social...

RAS-RL LT 230 KV SERRA DA BABILÔNIA MORRO DO CHAPÉU II Relatório Ambiental Simplificado - RAS Organização Social... 3117-00-RAS-RL-0001-00 LT 230 KV SERRA DA BABILÔNIA MORRO DO CHAPÉU II ÍNDICE 6.3.6 - Organização Social... 1/4 6.3.6.1 - Organizações Sociais Identificadas... 1/4 6.3.6.2 - Tensões e Conflitos... 3/4

Leia mais

REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DO FUNDO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA, EDUCACIONAL E SOCIAL - FATES OBJETIVO

REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DO FUNDO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA, EDUCACIONAL E SOCIAL - FATES OBJETIVO REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DO FUNDO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA, EDUCACIONAL E SOCIAL - FATES OBJETIVO Art. 1º - O FATES Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social tem como objetivo prestar assistências

Leia mais

CÂMPUS CARMO DE MINAS

CÂMPUS CARMO DE MINAS US INCONFIDENTES CÂMPUS CARMO DE MINAS DA TURMA CH AGENTE DE INFORMAÇÕES CAXAMBU TURÍSTICAS 20 30/09/15 10/12/15 200 CAXAMBU CUIDADOR DE IDOSO 20 30/09/15 26/11/15 160 CRISTINA ADMINISTRATIVO 20 30/09/15

Leia mais

DELIBERAÇÃO Nº 023, de 03 de abril de 2017.

DELIBERAÇÃO Nº 023, de 03 de abril de 2017. DELIBERAÇÃO Nº 023, de 03 de abril de 2017. Dispõe sobre normas, procedimentos e critérios para o processo de indicação e eleição dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas- Açu.

Leia mais

Ministério da Educação Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais. Edital Nº 14 de 14 de fevereiro de 2011

Ministério da Educação Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais. Edital Nº 14 de 14 de fevereiro de 2011 Ministério da Educação Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais Edital Nº 14 de 14 de fevereiro de 2011 PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES EM CURSOS DE GRADUAÇÃO - MODALIDADE OBTENÇÃO DE

Leia mais

Comitê das Bacias Hidrográficas das Lagoas de Araruama e Saquarema e dos Rios São João e Una

Comitê das Bacias Hidrográficas das Lagoas de Araruama e Saquarema e dos Rios São João e Una Edital CBHLSJ n 01/2017 Regulamento do Processo Eleitoral do CBH Lagos São João Biênio 2017/2019 O Comitê das Bacias Hidrográficas das Lagoas de Araruama e Saquarema e dos Rios São João e Una, instituído

Leia mais

SUMÁRIO a. OBJETIVO... 3 b. SOBRE O MANUAL... 3 c. CRITÉRIOS Estatuto Regimento Interno Ata de Eleição e Posse da Gestão em

SUMÁRIO a. OBJETIVO... 3 b. SOBRE O MANUAL... 3 c. CRITÉRIOS Estatuto Regimento Interno Ata de Eleição e Posse da Gestão em SUMÁRIO a. OBJETIVO... 3 b. SOBRE O MANUAL... 3 c. CRITÉRIOS... 3 1. Estatuto... 3 2. Regimento Interno... 4 3. Ata de Eleição e Posse da Gestão em Exercício... 4 4. Ficha cadastral da pessoa jurídica

Leia mais

RESULTADO PRELIMINAR DA CHAMADA PÚBLICA EDITAL 005/2018 PROGRAMA NACIONAL DE CRÉDITO FUNDIÁRIO VISANDO A PROMOÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL

RESULTADO PRELIMINAR DA CHAMADA PÚBLICA EDITAL 005/2018 PROGRAMA NACIONAL DE CRÉDITO FUNDIÁRIO VISANDO A PROMOÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL RESULTADO PRELIMINAR DA CHAMADA PÚBLICA EDITAL 005/2018 PROGRAMA NACIONAL DE CRÉDITO FUNDIÁRIO VISANDO A PROMOÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL Brasília, 05 de outubro de 2018 1 - Prazo para recurso:

Leia mais