Atta é o nome científico da saúva.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Atta é o nome científico da saúva."

Transcrição

1 MÍdia Kit 2015

2 Atta é o nome científico da saúva. A saúva é a rainha das formigas, a raça mais poderosa da espécie. É uma espécie que se prolifera com muita facilidade, assim como o alcance da publicidade através de blogs e redes sociais. A Atta Cooperativa de Comunicação faz um trabalho de formiguinha para levar o blog à marca e a marca ao blog. E assim a sua ação acontece dentro da Mídia Social, englobando os diversos tipos de redes e meios que essa área abrange como blogs, Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest entre outros.

3 A EQUIPE A equipe da Atta é composta por Tayra Vasconcelos que já trabalhou como Social Media e Planejamento Online em agências como One Digital, Espalhe Marketing de Guerrilha, Dudinka Social Media, Wunderman, entre outras; e Laila Nunes, carrega no currículo a passagem como produtora na Conspiração Filmes e produtora no Pier Mauá, que recebe eventos como Fashion Rio, ArtRio e Festival do Rio. Paralelo a isso, desde 2009, Tayra se dedica exclusivamente a assessorar comercialmente blogs, fazendo com que profissionalizassem sua estrutura como veículo - desde o momento do contato com a agência/cliente direto, até a finalização da ação, envio de relatório etc. Através da Atta seu produto entra em contato direto com alguns dos melhores blogs do Brasil.

4 AS BLOGUEIRAS

5

6 Título 1

7 Coisas de diva O Coisas de Diva tem informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e tendências do momento. No blog você encontra resenhas de cosméticos e maquiagens nacionais e importadas, dicas de lojas, informações sobre lançamentos, visual das famosas, compras do mês, lista de produtos preferidos e também resenhas em vídeos. A proximidade das autoras do blog com as leitoras é algo nítido. Há grande interação entre elas, com posts feitos baseados na opinião e votos de quem acessa o Coisas de Diva. Membro da rede de blogs da revista Nova, o blog figura na lista do Signature9 como um dos 99 blogs de moda e beleza mais influentes do mundo.

8 As blogueiras O Coisas de Diva é um blog escrito por Sabrina Olivetti, Marina Fabri e Thais Marques, três amigas que moram em Curitiba e resolveram fazer dele um local para falar sobre tudo que gostam de forma divertida e despretensiosa. A linguagem das autoras é informal, em tom de conversa, como em uma turma de amigas.

9 Perfil da audiência mês Likes mês Seguidores Seguidores Assinantes

10 Título 1

11 Pausa para feminices O blog surgiu no mesmo ano em que a Bruna se formou, em Bruna estava procurando emprego como jornalista de moda e criou o PPF para montar um portfólio e assim mostrar que tinha knowhow para a editoria. O tempo passou e ela notou que falar de beleza, além de ter um retorno maior do seu público, aquilo lhe dava mais prazer. Dali pra frente o blog começou a se destacar e oportunidades para trabalhar como jornalista de beleza foram aparecendo conforme os acessos da página subiam. Hoje o Pausa para Feminices é um dos blogs de beleza mais respeitados do Brasil e do mundo, figurando pela segunda vez consecutiva na lista do Signature9, que seleciona as 99 blogueiras de moda e beleza mais influentes do mundo. Além disso, faz parte da rede de blogs da revista Caras.

12 A blogueira Jornalista, trabalha na área de moda e beleza desde Começou no UOL e depois foi para Editora Abril onde trabalhou dois anos como repórter e editora do site da extinta GLOSS. Também já trabalhou como editora de beleza do portal M de Mulher e atualmente atua como colunista e blogueira da Revista NOVA através do blog Pausa para Feminices.

13 Perfil da audiência mês Likes mês Seguidores Seguidores Assinantes

14 Título 1

15 Hoje vou assim off Os democráticos blogs aliados à ideia de moda de qualidade com um precinho bacana, fizeram com que a designer carioca Ana Carolina Soares criasse o Hoje vou assim off. A proposta de Ana é uma paródia com o blog de Cris Guerra, dona do Hoje Vou assim que tem como conteúdo fotos da estilosa blogueira com roupas de grifes. Com seu tom autoral, Ana Carolina faz a mesma coisa, mas com o simpático diferencial de se fotografar com looks montados com peças OFFs, provando que dá para se vestir bem sem gastar uma fortuna. Ícone de estilo da moda acessível, Ana dá dicas de pechinchas, liquidações e pontas de estoque, ensina a andar na moda com roupas que adquiriu em promoções, brechós e bazares e, principalmente, com o que já se tem no armário, mostrando como consumir de forma inteligente.

16 A blogueira Ana Carolina Soares é designer gráfico com pósgraduação em marketing, é carioca da gema e moradora do Rio, tem 34 anos e um faro apurado pra pechinchas. Estudou consultoria de estilo no SENAC, fez cursos de especialização e atua na área desde Acredita que para se vestir bem basta imaginação e ousadia e que moda é uma grande diversão. Por necessidade sempre garimpou em busca de promoções. Buscava enxergar o potencial em roupas de lojas de departamento, brechós e até feirinhas. Observava a moda na rua, pessoas interessantes e namorava as vitrines. Nunca teve medo de ser colorida, de misturar materiais e inventar novas combinações. Ah, também nunca teve medo de perguntar pelas araras de descontos. Jamais pensou em ter um blog, até que criaram um pra ela. Através deste espaço virtual tenta mostrar que garimpos e promoções também podem deixar as mulheres bonitas.

17 Perfil da audiência mês Likes mês Seguidores Seguidores

18 Título 1

19 Passando blush Passando Blush surgiu da necessidade da autora em expandir o conteúdo de seu canal do Youtube (criado em Janeiro de 2009) e se aprofundar mais no conteúdo de beleza. Voltando para o universo feminino, seu foco é na área de beleza mas também fala de moda. O blog traz resenhas de produtos, sorteios, comparações, lançamentos, novidades, concursos, sorteios, indicações de lojas/produtos, etc.

20 A blogueira Priscila Paes tem 26 anos e mora em Campinas. É formada em Propaganda e Marketing e também é maquiadora profissional, habilitada pelo SENAC Campinas. Priscila, também conhecida como Pripoka na internet, já ministrou vários cursos de automaquiagens, deu palestras sobre o assunto e hoje dedica-se integralmente ao blog, e sempre brinca que é é uma menina louca por maquiagem que transformou sua penteadeira em ambiente de trabalho.

21 Perfil da audiência mês Likes mês Seguidores Seguidores Assinantes

22 Título 1

23 Morgana Santana O blog existe desde fevereiro de 2012 e rapidamente começou a conquistar leitores de diversas regiões do Brasil. Com um público majoritariamente teen, aborda assuntos do cotidiano feminino adolescente, como moda, comportamento, preparativos de festa de 15 anos e viagens, todos com um toque muito autoral da editora Morgana Santana. Cada vez mais em ascensão se tornou um dos maiores blogs do estado de Santa Catarina, e hoje é considerado um dos principais blogs voltados para público teen do Brasil.

24 A blogueira Morgana Santana, tem 16 anos, e é uma geminiana cheia de personalidade, apaixonada por cor-de-rosa e muito tagarela, como ela se auto-define. Nascida em Camboriú, atualmente vive em Itapema (SC). Morgana acabou se tornando um ícone para as adolescentes de Santa Catarina e pouco a pouco seu blog passou a ter abrangência nacional e com isso, sua influência e relevância também romperam a barreira do seu estado. Hoje em dia ela é colunista no Jornal do Estado e na revista Guia 15 anos, ela sonha em ser jornalista. Através do site Conexão Teen TV Rio de Janeiro/São Paulo, a Morgana Santana foi considerada um dos maiores ídolos de influência teen no Brasil.

25 Perfil da audiência mês Likes mês Seguidores Seguidores Assinantes

26 Título 1

27 Sempre glamour O Sempre Glamour foi criado com intuito de ser um espaço onde a Janaína pudesse ter aquelas conversas típicas de mulher com suas leitoras e fala sobre maquiagem, moda, esmaltes, tendências e cosméticos em geral. Numa constante busca de novidades e dicas fresquinhas para compartilhar, o blog é um espaço para todas as mulheres, onde se pode trocar ideias e experiências. Vencedora do We Love Fashion Blogs 2014 realizado pela Petit Jolie e F*Hits, deixando dezenas de blogs pra trás.

28 A blogueira Janaína Taffarel, tem 21 anos, estuda Administração Pública e vive em Balneário Camboriú. Apaixonada por maquiagem, sua família, namorado e seus dois gatos fofos chamados Léo e Apolo. Adora filmes, praia, academia, shopping, compras, fotografia, viajar, as amigas, moda, tendências, bijoux, livros e música. Além do Sempre Glamour, Jana é colunista do Passando Blush.

29 Perfil da audiência mês Likes mês Seguidores Seguidores Assinantes

30 Título 1

31 Bruna Malheiros No ar desde abril de 2013, o blog foi criado com o intuito de dividir resenhas de produtos, truques e passo a passo de maquiagens. Com uma aceitação imediata, o blog teve uma escalada meteórica, e com menos de dois anos de estrada já alcança a marca de mais de 1 milhão de leitoras a cada mês e é considerado uma referência em maquiagem.

32 A blogueira Bruna Laís Malheiros, tem 25 anos, é gaúcha e geminiana e deste combo só poderia surgir uma pessoa com uma personalidade muito bem definida. Se encontrou no universo da maquiagem, onde atua profissionalmente ministrando cursos, e acredita que com o blog tem uma ponte para se aproximar de suas leitoras, além de colaborar para que elas se conheçam melhor e com isso consigam elevar a auto-estima.

33 Perfil da audiência mês Likes mês Seguidores Seguidores Assinantes

34 Título 1

35 Pretty Poison O Pretty Poison foi criado em janeiro de 2012 pela maquiadora Eduarda Fernandes, com o intuito de compartilhar experiências sobre produtos de beleza e maquiagens. Muito bem aceito pelo público, rapidamente conquistou grande relevância no segmento, que engloba todo tipo de dicas ligadas ao universo da beleza: make up, cabelo, perfumes etc. Com um estilo bem característico, as maquiagens criadas por Duda, além de conquistarem as leitoras, também recebem constantemente elogios de muitas maquiadoras e blogueiras renomadas.

36 A blogueira Maquiadora profissional, essa gaúcha de 23 anos viaja o Brasil inteiro ministrando cursos e ensinando às mulheres a valorizarem o que tem de melhor em seu rosto. Eduarda Fernandes também está sempre ligadas nas últimas tendências e busca constante atualização. Apaixonada pelo que faz, encontrou no blog uma maneira de fazer com que suas dicas alcançassem ainda mais pessoas.

37 Perfil da audiência mês Likes mês Seguidores Seguidores Assinantes

38 Título 1

39 Around and About O Around and About é um blog que aborda as maiores tendências de moda, beleza e comportamento, deixando os leitores sempre a par das novidades do mercado. Através da leitura do blog, o público fica conhecendo hoje os objetos de desejo de amanhã.

40 A blogueira Roberta Graham é jornalista e cool hunter e atua na área de análise de tendências, fazendo pesquisas de comportamento para agências internacionais (Sodabites e Trendwatching) e colaborando com diversos sites e revistas.

41 Perfil da audiência mês Likes mês Seguidores Seguidores

42 Título 1

43 We not me Por compartilhar diversas experiências, criamos um espaço onde pudéssemos colocar tudo que envolve nosso universo, direcionado ao público masculino, que está cada vez mais engajado nas redes sociais e ainda é pouco explorado.

44 Os blogueiros Bernardo Biaso formado em Design de Moda, atua como produtor de moda, stylist (pessoal e editorial), figurinista e presta consultoria para grifes. E Igor Migon formado em Comunicação Social, atua como consultor de posicionamento digital por formação e styling (pessoal, editorial e figurino).

45 Perfil da audiência mês mês Seguidores

46 Título 1

47 Hey Cute Uma conversa entre amigas na internet. Esse é o jeito que gostamos que o Hey Cute seja encarado. O blog trata de forma leve, divertida e interativa assuntos do universo feminino, como moda, beleza e comportamento.

48 A blogueira Karla Lopes é mineira de Belo Horizonte, tem 22 anos, escorpiana, estudante de Jornalismo e movida a paixão - por tudo e qualquer coisa que a inspire. Já foi repórter de moda, além de assessora de imprensa especializada em moda, cultura e gastronomia. Paralelamente ao Hey Cute, Karla está na produção do programa cultural Agenda, da Rede Minas.

49 Perfil da audiência mês Likes mês Seguidores Seguidores Assinantes

50 Título 1

51 Independência ou moda Desde o primeiro post em dezembro de 2012, o Independência ou Moda leva às suas leitoras mais do que só o look do dia e dicas de estilo de vida. O blog tem sua própria linguagem, extremamente ligada à informação sobre as influências da moda no dia-a-dia de milhares de pessoas. Seu diferencial está no contato próximo com a audiência e a curadoria especial de cada imagem, post e informação publicados. Além disso, trabalha a atmosfera da exclusividade em vários aspectos: do layout às coberturas de evento, tudo é pensado para ser único!

52 A blogueira Estudante de Design de moda, consultora de Moda e Imagem e libriana incorrigível, Josie Remer tem 20 anos e faz do blog uma forma de manter contato com aquilo que ama. A proposta do Independência ou Moda é trazer experiências próprias da autora, de maneira a mostrar que a moda é algo pessoal e não pode ser fixo e rígido. Mais do que tudo, a moda precisa ser divertida para quem a faz, ou seja, todas nós!

53 Perfil da audiência mês Likes mês 450 Seguidores Seguidores

54 Título 1

55 Mamães vaidosas No ar desde junho de 2011 o Mamãe Vaidosas, criado pela maquiadora Edi Fortes para compartilhar as experiências da sua primeira gravidez e aborda conjuntamente o Universo Feminino e a Maternidade. O blog fala sobre maquiagem, moda, saúde, beleza, a educação dos filhos, cosméticos, viagens, comportamento, tendências e muito mais. E por esse caráter muito próprio, acabou se destacando rapidamente dentro do universo dos blogs de moda.

56 A blogueira O blog foi criado para entreter e distrair a autora, Edi Fortes, para relatar a sua primeira experiência com a maternidade (agora ela está curtindo a segunda gravidez e compartilhando isso com suas leitoras). Mas no fim, a coisa deu tão certo que ela não parou mais. Bem no começo do blog ela apenas relatava sua rotina de mãe, mas pouco a pouco suas leitoras foram pedindo por uma variedade maior de conteúdo, e aí ela decidiu mergulhar de cabeça. Além de falar de assuntos que conhecia e dominava, Edi correu atrás, pesquisou e se inteirou de diferentes assuntos, para poder criar sempre um conteúdo de qualidade para o Mamãe Vaidosas.

57 Perfil da audiência mês Likes mês Seguidores Seguidores

58 Título 1

59 Decoração Com quase oito anos de estrada, o Dcoração hoje é uma super referência em decoração, design, e matérias "faça-vocêmesmo /DiY. O blog tem um público muito fiel, ligado em decoração, dicas domésticas, design de interiores, produtos para a casa, tutoriais e gastronomia. Um dos mais antigos e representativos deste segmento, com uma média de um post diário, hoje o Dcoração é fonte de pesquisa e informação para arquitetos, designers, jornalistas e público interessado em arquitetura e design de interiores.

60 A blogueira Vivianne Pontes é designer de interiores e jornalista especializada em decoração. Com 10 anos de experiência em curadoria de imagens e informações, é criadora e editora do Dcoração desde 2007.

61 Perfil da audiência mês Likes mês Seguidores Seguidores Assinantes

62 Título 1

63 Morando Sozinha Morando Sozinha é um blog que se encaixa na categoria Life Style e existe desde Janeiro de Lá você encontra assuntos como como decoração, música, projetos DIY, culinária e muito mais. A interação com os leitores é grande, pois o Morando Sozinha está presente nas principais redes sociais com conteúdos atualizados diariamente.

64 A blogueira Franciele Guarnieri, tem 22 anos, vive em Juiz de Fora e criou o Morando Sozinha em Janeiro de 2012, alguns meses depois que eu foi, adivinhem só, morar sozinha. É um espaço pensado para que ela pudesse compartilhar todo esse turbilhão de novidades e ajudar quem também estivesse passando por essa fase. No começo era só uma brincadeira e não passava de um diário onde ela escrevia coisas aleatórias. Mas o tempo foi passando e o espaço começou a ganhar dicas de decoração, comportamento e a virar uma espécie de melhor amiga de quem tinha esse plano de sair de casa.

65 Perfil da audiência mês Likes mês Seguidores Seguidores Assinantes

66 Título 1

67 Comprando meu Apê O Comprando meu APê! nasceu em 2010 quando Bruna Dalcin comprou seu primeiro apartamento e foi buscar informações na internet sobre as suas dúvidas em relação à financiamento, INCC, apartamento na planta, decoração e reforma, mas não encontrava muitos sites ou blogs sobre o assunto. Foi então que resolveu criar seu próprio espaço para compartilhar a sua experiência e trocar informações com quem vivia o mesmo momento que o dela!

68 A blogueira Designer Gráfica, 29 anos, formada em Desenho Industrial (Design Gráfico) pela FMU-SP, com pós-graduação em Design de Embalagem pela ESPM-SP, mora em São Paulo na região do Grande ABC, é apaixonada por tudo que envolva o mundo criativo, ama decoração, reforma, reaproveitar móveis, sustentabilidade e design. Já trabalhou em escritórios de design, agências de publicidade na área de criação e direção de arte. Hoje é designer, redatora e editora de seu próprio blog.

69 Perfil da audiência mês Likes mês Seguidores Seguidores Assinantes

70 Título 1

71 Recém Casada Criado em 2009, na volta da minha lua-de-mel, o Blog da Recém-Casada é um registro dos primeiros anos de casamento. Reúne posts, fotos e vídeos com relatos do dia a dia de esposa de primeira viagem, receitas práticas, dicas de organização e decoração da casa, finanças pessoais, dicas de viagens, reviews de produtos e relacionamento.

72 A blogueira Cíntia Costa, 28 anos, e é jornalista, embora eventualmente trabalhe como publicitária e atualmente vive em Genebra (Suíça). Depois de criar o Planejando meu Casamento, ela resolveu ampliar seu leque de compartilhar experiências e dicas. E assim, em 2009, logo após voltar de lua-de mel, resolveu que era hora de ter um espaço para relatar a sua vida de recém-casada.

73 Perfil da audiência mês mês Likes 555 Seguidores

74 Título 1

75 Planejando meu casamento Surgiu em 2008 e é um dos maiores (e primeiros) blogs voltados para noivas. Cíntia Costa acabou virando uma referência nesse meio quando decidiu compartilhar com toda a internet sua rotina de noiva e o passo a passo para seu próprio casamento. Em 2009 foi escolhido em votação aberta como o blog comportamental que viraria livro, pela Blog Books. Hoje ele é um dos mais completos sites de dicas e matérias de referência para noivos em língua portuguesa.

76 A blogueira Cíntia Costa, tem 28 anos, e é jornalista, embora eventualmente trabalhe como publicitária e atualmente vive em Genebra (Suíça). Em 2008, quando começou a planejar seu casamento ela resolveu criar o blog para registrar suas experiências e compartilhar dicas. Ela tinha um desafio: subir ao altar sem nenhuma dívida. Com planejamento, poupança e muita, mas muita pechincha, ela conseguiu chegar lá e quer ajudar que muitas noivas consigam o mesmo feito.

77 Perfil da audiência mês Likes mês Seguidores 700 Seguidores

78 Título 1

79 Judão O Judão esta no ar desde Julho de 2000 e, nesse tempo, se acostumou a falar de absolutamente tudo, através das diversas redes em que esta presente. Mas cinema, quadrinhos, games, televisão, música e comportamento é o que mais se encontra por lá, em forma de notícias, resenhas, entrevistas, artigos, colunas, liveblogs, promoções e vídeos - tudo sempre com uma linguagem leve, bem humorada, que sempre diferenciou e destacou o site em quase 15 anos de estrada. ;)

80 O blogueiro A equipe do site é liderada por Thiago Borbolla, o Borbs, que desde os 16 anos edita o Judão e já passou por três faculdades. Teve uma experiência como VJ da MTV Brasil onde, além de apresentar o Fiz na MTV, programa de conteúdo colaborativo, também era repórter e colunista de cinema, games e tecnologia do Scrap MTV, Notícias MTV, além de repórter do MTV Debate. Também apresentou o Podcast e o Videocast de Cinema noportal MTV.

81 Perfil da audiência mês Likes mês Seguidores Seguidores Assinantes

82 Título 1

83 Pausa para nerdices O Pausa para Nerdices, também conhecido como PPN surgiu há pouco mais de dois anos, numa data super nerd: 12/12/12. Devido à vontade de seu criador de compartilhar coisas legais, interessantes e até mesmo polêmicas com os amigos. E assim surgiu a ideia de ter um blog pra trocar ideias sobre as coisas da atualidade ja que o planeta esta enerdecendo cada vez mais e mesmo os não-nerds querem saber cada vez mais sobre esse mundo. Com um conteúdo focado em cinema, cultura, tecnologia, televisão, livros, internet e HQs, o PPN está sempre de olho nas novidades curiosas do mundo geek e do universo pop. Trata-se de um espaço que oferece informação com senso de humor. Desde o começo de 2013 o Pausa para Nerdices é parceiro da revista Mundo Estranho, publicação da Editora Abril, que faz parte da rede da já renomada SuperInteressante.

84 O blogueiro Formado em marketing, musicalmente eclético, viciado em séries, animes e HQs, devorador de livros, cinéfilo, vampiromaníaco, RPGista, pai e geek! E, além de tudo isso, blogueiro. Leandro Lanzilotta tem 32 anos e está sempre com sede de saber mais e mais do universo nerd e da cultura pop, paixão essa que carrega desde a infância.

85 Perfil da audiência mês Likes mês Seguidores Seguidores Assinantes

86 Tabela de valores

87

88

89 Equipe Tayra Vasconcelos (11) Laila Nunes (21)

Caderninho. Midia Kit 2014. da Mamãe. Receitas para uma maternidade mais leve!

Caderninho. Midia Kit 2014. da Mamãe. Receitas para uma maternidade mais leve! Caderninho da Mamãe Receitas para uma maternidade mais leve! Midia Kit 2014 QUEM É A MAMÃE? Mariella Silva tem 28 anos, é jornalista e mãe da Clara, de dois anos e meio. Nascida no interior de São Paulo,

Leia mais

MAIS QUE UM BLOG um estilo de vida. Um ESTILO que só as BURGUESINHAS tem!

MAIS QUE UM BLOG um estilo de vida. Um ESTILO que só as BURGUESINHAS tem! Mídia Kit 2015 MAIS QUE UM BLOG um estilo de vida. Um ESTILO que só as BURGUESINHAS tem! BURGUESINHAS Com cinco anos de existência (surgiu no dia 14 de fevereiro de 2010), o Burguesinhas é um blog de entretenimento

Leia mais

Mídia kit Outubro/2015

Mídia kit Outubro/2015 Mídia kit Outubro/2015 Quem somos? O Viajadora é um blog feito por duas amigas de infância que gostam de viajar gastando o mínimo possível, mas aproveitando ao máximo. De tanto dar dicas para os amigos,

Leia mais

MEDIA KIT. Out. www. testosterona. blog.br

MEDIA KIT. Out. www. testosterona. blog.br MEDIA Out KIT 2015 www. testosterona. blog.br SOBRE O TESTOSTERONA Criado em junho de 2008 por Eduardo Mendes, o Testosterona é um blog que aborda com bom humor os assuntos que permeiam o universo masculino.

Leia mais

Mídia Kit CABIDE COLORIDO

Mídia Kit CABIDE COLORIDO Mídia Kit CABIDE COLORIDO 2015 O Cabide Colorido: Tudo começou com o Blog (www.cabidecolorido.com.br) em 28 de Janeiro de 2013. Com o passar do tempo fomos fazendo muitos amigos, parceiros e cada vez mais,

Leia mais

Mediakit Janeiro/2015

Mediakit Janeiro/2015 Mediakit Janeiro/2015 Quem somos? O Viajadora é um blog feito por duas amigas de infância que gostam de viajar gastando o mínimo possível, mas aproveitando ao máximo. De tanto dar dicas para os amigos,

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores**

3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores** 16 revistas 3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores** Fonte: *IV (Out/09 a Set/10) E **Ipsos-Estudos Marplan/EGM- Out/09 a Set/10 Leitores Ambos, 10/+ anos Audiência Líquida das Revistas

Leia mais

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes

Leia mais

mídia kit última atualização: Novembro/13

mídia kit última atualização: Novembro/13 mídia kit última atualização: Novembro/13 Na internet, todo mundo tem coragem de ficar apontando os defeitos dos outros. Afinal, reclamar é muito fácil e, convenhamos, às vezes alivia. Mas acreditamos

Leia mais

Nuvem Literária? O QUE É

Nuvem Literária? O QUE É MÍDIA KIT 2015 O QUE É Nuvem Literária? O blog Nuvem Literária foi criado em agosto de 2013 com o intuito de incentivar a leitura e levar novidades e outros conteúdos relacionados a literatura até os leitores.

Leia mais

PESSOAL PONTO APRESENTAÇÃO

PESSOAL PONTO APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA E REVISTA DIGITAL DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 2010-2015 MARKETING

Leia mais

PESSOAL PONTO MIDIAKIT

PESSOAL PONTO MIDIAKIT MIDIAKIT PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS DA MARCA PESSOAL PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 1 MARKETING PESSOAL É

Leia mais

HISTÓRIA DOS CRIADORES DO YOUTUBE: Como Camila Coelho se tornou referência em Beleza no YouTube

HISTÓRIA DOS CRIADORES DO YOUTUBE: Como Camila Coelho se tornou referência em Beleza no YouTube PUBLICADO Novembro 2014 HISTÓRIA DOS CRIADORES DO YOUTUBE: Como Camila Coelho se tornou referência em Beleza no YouTube OS OBJETIVOS Compartilhar sua paixão por maquiagens e produtos de beleza Criar tutoriais

Leia mais

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO.

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO. a marca A Cabelos&cia é referência em conteúdo sobre beleza profissional há 19 anos. E agora toda sua excelência está atualizada, repaginada e muito mais acessível com o portal Cabelos&cia. Direcionado

Leia mais

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015 ELHOMBRE.COM.BR Mídia Kit-Agosto 2015 2,7 milhões de page views 1 milhão de visitantes únicos + de 470 mil seguidores nas redes sociais Confiança. É isso que separa homens de meninos. Desde que o El Hombre

Leia mais

Mídia Kit Março/ 2015

Mídia Kit Março/ 2015 Mídia Kit Março/ 2015 A Blogueira Dayseane da Costa, carioca, 28 anos, modelista, empreendedora e proprietária da marca de roupas femininas Miss D. apaixonada por roupas,maquiagens e tudo que envolve moda

Leia mais

Nossos internautas: São bem formados e informados. Frequentadores assíduos do site 58% 52% 53%

Nossos internautas: São bem formados e informados. Frequentadores assíduos do site 58% 52% 53% Audiência Nossos internautas: São bem formados e informados Frequentadores assíduos do site Usam a internet para pesquisar preços e fazer compras Têm renda própria 58% 52% dizem que o site faz parte de

Leia mais

Sobre o Blog Blog Barbarela Esmaltes Blog Barbarela Esmaltes

Sobre o Blog Blog Barbarela Esmaltes Blog Barbarela Esmaltes Sobre o Blog O Blog Barbarela Esmaltes foi criado em setembro de 2014, quando a jornalista Bárbara Forte tirou o sonho do papel e resolveu colocá-lo em prática. Um site com dicas e tendências sobre unhas

Leia mais

Mídia Kit // 2012. (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br

Mídia Kit // 2012. (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br Mídia Kit // 2012 (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br Portal de conteúdo da Luminosidade, o FFW.com.br Fashion Forward, lançado em dezembro de 2009, significa um passo adiante no que diz respeito

Leia mais

PLEASED TO MEET YOU :)

PLEASED TO MEET YOU :) AGOSTO 2015 PLEASED TO MEET YOU :) No ar desde 2000, o Judão é um dos sites de cultura pop mais tradicionais do Brasil. Falamos de tudo: cinema, quadrinhos, televisão, jogos, música, literatura e comportamento,

Leia mais

9/4/2013. Bem-vindo ao portal gnt.com.br

9/4/2013. Bem-vindo ao portal gnt.com.br 9/4/2013 Bem-vindo ao portal gnt.com.br GNT.COM.BR GNT.COM.BR O portal que compõe com o canal GNT sua mais completa solução de mídia para o público feminino, unindo o impacto da TV à relevância da internet.

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

Um Site Sobre Viagens...

Um Site Sobre Viagens... Um Site Sobre Viagens... www.cidadaodoplaneta.com.br contato@cidadaodoplaneta.com.br @caiofochetto 2 HISTÓRICO...03 CURRÍCULO...04 MÍDIAS DO SITE...05 PUBLICIDADE...06 ESTATÍSTICAS DE ACESSO...07 DADOS

Leia mais

Por que você decidiu fazer da FAL um estúdio de varejo e design 100%? Por que não diversificar nos demais setores de atividade?

Por que você decidiu fazer da FAL um estúdio de varejo e design 100%? Por que não diversificar nos demais setores de atividade? Que se trate de marcas brasileiras ou internacionais, Manoel Alves Lima é um nome conhecido no mundo do varejo. Desde a fundação da empresa FAL em 1986, Lima transcorreu os últimos 25 anos transformando

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

HELENA BORDON A MAIOR IT GIRL BRASILEIRA EM PRIMEIRA PESSOA

HELENA BORDON A MAIOR IT GIRL BRASILEIRA EM PRIMEIRA PESSOA 02 HELENA BORDON A MAIOR IT GIRL BRASILEIRA EM PRIMEIRA PESSOA Escrever 'sobre mim', não foi tarefa fácil. Na verdade, em primeira pessoa, costumamos agir e não falar. Mas com um pequeno esforço, consegui

Leia mais

Da propaganda ao marketing ao Visual Merchandising, como nasceu o seu interesse pelo Visual Merchandising?

Da propaganda ao marketing ao Visual Merchandising, como nasceu o seu interesse pelo Visual Merchandising? A experiência no ambiente de loja é essencial para a relação entre o consumidor e a marca. Não é mais simplesmente uma questão de produtos, é preciso tornar a própria loja interessante e aconchegante para

Leia mais

social media para bares, restaurantes e afins

social media para bares, restaurantes e afins BARTIPS social media para bares, restaurantes e afins O que buscamos? Divulgar seu estabelecimento para milhares de potenciais consumidores. Fazer você ser parte do dia-a-dia de seu cliente Ter suas novidades,

Leia mais

Mudança de direção RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS

Mudança de direção RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS Mudança de direção Até maio de 2013 todo o mercado de TV por assinatura adotava uma postura comercial tradicional no mercado digital, composta por um empacotamento

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

Desafios para a gestão de. produtoras audiovisuais. Erick Krulikowski

Desafios para a gestão de. produtoras audiovisuais. Erick Krulikowski Desafios para a gestão de produtoras audiovisuais Erick Krulikowski Novembro de 2015 Qual o perfil da produtora audiovisual no Brasil? Relatório de pesquisa e mapeamento da REDE AUDIOVISUAL DE BELO HORIZONTE

Leia mais

MARKETING PESSOAL É A COMUNICAÇÃO DO MELHOR DE VOCÊ MESMO!

MARKETING PESSOAL É A COMUNICAÇÃO DO MELHOR DE VOCÊ MESMO! PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS DA MARCA PESSOAL PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. MARKETING PESSOAL É A COMUNICAÇÃO

Leia mais

SocialDB Social Digital Library

SocialDB Social Digital Library Social Digital Library Laboratório L3P NARRATIVA DO PROJETO SOCIALDB 06/2015 Gestor de uma coleção "Sou produtor cultural (ou fotógrafo) e quero criar um lugar na internet com uma seleção de obras artísticas

Leia mais

para imprensa Brand Book

para imprensa Brand Book para imprensa Brand Book Release Passei Direto Uma ferramenta que vem para revolucionar a experiência dos estudantes universitários O Passei Direto (www.passeidireto.com) é uma rede social com foco acadêmico

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

SITE NATÁLIA DORNELLAS TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE BH, MAS NINGUÉM CONTOU ANTES.

SITE NATÁLIA DORNELLAS TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE BH, MAS NINGUÉM CONTOU ANTES. SITE NATÁLIA DORNELLAS TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE BH, MAS NINGUÉM CONTOU ANTES. AMEIXA JAPONESA CULTURA DICA ND ESPECIAL NOIVAS FASHION RIO FINISSIMO MINAS TREND PREVIEW MODA REVISTA DIVERSO TECNOLOGIA

Leia mais

A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe

A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe MÍDIA KIT 2015 A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe [ CONCEITO ] ALÉM DA NOTÍCIA muito mais do que informação, a Revista Ouse representa um estilo de vida de bom gosto e bem-estar

Leia mais

criando moda e um pouco mais Mídia Kit

criando moda e um pouco mais Mídia Kit criando moda e um pouco mais Mídia Kit A Fofíssima Ana Carolina Zaguini O blog Fofíssima foi criado pela designer de moda, Ana Carolina M. Zaguini em janeiro de 2010. Por um tempo o blog contou com algumas

Leia mais

Revista Lilica & Tigor

Revista Lilica & Tigor filhos família moda Revista Lilica & Tigor Lilica & Tigor é a revista produzida para o Grupo Marisol S.A., uma das maiores indústrias nacionais no segmento de vestuário, que hoje detém como marcas Lilica

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

Fenômeno da Internet quando o assunto é Biologia. Do YouTube para a TV aberta, do site às telas de todo o Brasil

Fenômeno da Internet quando o assunto é Biologia. Do YouTube para a TV aberta, do site às telas de todo o Brasil Fenômeno da Internet quando o assunto é Biologia. Do YouTube para a TV aberta, do site às telas de todo o Brasil Olá! Eu sou professor Paulo Jubilut e este é o Biologia Total, meu projeto para um ensino

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

O Guia Definitivo para utilizar o

O Guia Definitivo para utilizar o O Guia Definitivo para utilizar o O Guia Definitivo para utilizar o www.slideshare.com O Guia Definitivo para utilizar o Ferramentas de mídias sociais, como o, mudaram o cenário e nos permite alcançar

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Mídia Kit. A maior e melhor revista de decoração e design

Mídia Kit. A maior e melhor revista de decoração e design Mídia Kit A maior e melhor revista de decoração e design É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo

Leia mais

MÍDIA KIT. Blog Moda e Moldes

MÍDIA KIT. Blog Moda e Moldes MÍDIA KIT Blog Moda e Moldes MARÇO DE 2016 A Blogueira Dayseane da Costa, carioca, 29 anos, Modelista, Blogueira e Empreendedora. Apaixonada por criar, movida à criatividade e desafios. Sobre o Blog O

Leia mais

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço.

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Empresário Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Sophie Kinsella, Jornalista Econômica e autora Você curte moda? Gosta de cozinhar? Ou talvez apenas goste de animais?

Leia mais

INFORMAÇÃO DE QUALIDADE E DESCONTRAÍDA. Publicações todas às segundas, quartas e sextas-feiras.

INFORMAÇÃO DE QUALIDADE E DESCONTRAÍDA. Publicações todas às segundas, quartas e sextas-feiras. INFORMAÇÃO DE QUALIDADE E DESCONTRAÍDA Publicações todas às segundas, quartas e sextas-feiras. OBJETO DO DESEJO VOCÊ SABIA MOSTRAS NOVIDADES Publicações sobre Arquitetura, Design e Interiores segmentados

Leia mais

vestir para encantar

vestir para encantar vestir para encantar Missão Encantar nossas clientes com a alegria e o colorido da mulher carioca e vesti-las para que fiquem cada dia mais bonitas e felizes. Visão Fazer da dress to uma marca diferenciada

Leia mais

CARDÁPIO. de palestras

CARDÁPIO. de palestras CARDÁPIO de palestras FREDALECRIM Fred Alecrim é escritor, consultor e palestrante da Ponto de Referência. Autor dos livros UaugoMais: Uau s para inspirar você e seu negócio e Movimentação: Como afastar

Leia mais

QUEM É A PROJECTO HOJE?

QUEM É A PROJECTO HOJE? Começamos em 2008 com uma dúvida na cabeça: por que não ter um material com design inovador mas que também traga resultados para o negócio do cliente? Para nós não fazia sentido ter um layout bonito que

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

Apresentação. Damérica

Apresentação. Damérica Apresentação Damérica A Editora No mercado desde 2009, a Editora Damérica edita duas revistas mensais: A Revista SC e Revistinha Camboriú. Edita também, revistas, livros para empresas e pessoas físicas.

Leia mais

Mídia Kit - Agosto/2015

Mídia Kit - Agosto/2015 Mídia Kit - Agosto/2015 O Projeto Quero Viajar Mais Surgiu em 2011, para documentar uma viagem de volta ao mundo que durou 12 meses, percorreu 18 países e resultou numa série de 365 aregos sobre os desenos

Leia mais

Mídia Kit. PortalCab.com. Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com

Mídia Kit. PortalCab.com. Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com Mídia Kit PortalCab.com Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com O PortalCab Sobre o site O PortalCab é um verdadeiro vovô na internet. Ele foi criado em 2001 com nome, domínio e objetivos diferentes.

Leia mais

Cursos Online. Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor. Guia de Boas Vindas Primeiros passos. www.andrevinicius.

Cursos Online. Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor. Guia de Boas Vindas Primeiros passos. www.andrevinicius. Cursos Online Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor Guia de Boas Vindas Primeiros passos www.andrevinicius.com/ead Universidade do Corretor Olá! Tudo bem? É com imenso prazer

Leia mais

redes sociais comportamento

redes sociais comportamento comportamento redes sociais Ao mesmo tempo em que as redes sociais aproximam as pessoas que estão distantes uma das outras, elas são capazes de distanciar aquelas que estão ao nosso lado. Quem nunca se

Leia mais

CONTATOS: FASHION TEEN

CONTATOS: FASHION TEEN CONTATOS: FASHION TEEN End: QI 13 Bloco E Loja 08 Lago Sul Brasília DF Tel: + 55 61.3366.2277/ 61.8533.2515 E-mail: contato@fashionteen.com.br Web: www.fashionteen.com.br APRESENTAÇÃO CURSO FASHIONTEEN

Leia mais

.na verdade, já achamos

.na verdade, já achamos TALENTOS ARTÍSTICOS .na verdade, já achamos e também achamos ideias e vontades primeiro, nas redes existentes Hugo de Lima Pequeno making of da aula de experimentações com nanquim na Oi Kabum! Escola de

Leia mais

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 1 Índice ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 QUAL É O VALOR QUE VOCÊ PODE OFERECER PARA A SUA AUDIÊNCIA?... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 VOCÊ PRECISA

Leia mais

MARKETING PARA FAZENDAS

MARKETING PARA FAZENDAS DICAS PRÁTICAS DE MARKETING PARA FAZENDAS Sobre o Porteira Digital O Porteira Digital foi criado com objetivo de fornecer soluções práticas de Marketing para o produtor rural que deseja fazer de seu negócio

Leia mais

estão em evidência hoje?

estão em evidência hoje? estão em evidência hoje? delas. Muito antes de entender quem eram e como pensavam as mulheres, percebemos que era fundamental identificar as diferenças comportamentais entre homens e mulheres. Afinal,

Leia mais

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL 2015 O QUE É A CULT A revista Cult trouxe um novo conceito e quando chegou ao mercado, em 2005, agitou a mídia impressa com sua proposta inovadora. Já nasceu corajosa e trazendo

Leia mais

7 Negócios Lucrativos

7 Negócios Lucrativos 7 Negócios Lucrativos CAPÍTULO 1 Mentalidade Geralmente empreendedores ficam caçando uma maneira nova de ganhar dinheiro constantemente, e de fato é isso que faz com que uns cheguem ao topo e outros não,

Leia mais

PASSO A PASSO: CRIAÇÃO DE PERSONAS

PASSO A PASSO: CRIAÇÃO DE PERSONAS PASSO A PASSO: CRIAÇÃO DE PERSONAS INTRODUÇÃO 1) INTRODUÇAO 2) PERGUNTAS O que é uma persona? Uma persona é a representação hipotética de um cliente ideal, com dados pertinentes sobre sua personalidade,

Leia mais

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO MARKETING DE ATRAÇÃO Uma das estratégias mais poderosas que você pode usar para trabalhar com contatos frios é o marketing de atração. Esse é

Leia mais

Ganhe duelos na Fashion Arena!

Ganhe duelos na Fashion Arena! Se você quer viver a emoção de ser a Garota mais Popular; terá que mostrar ao mundo suas habilidades e idéias; terá que sentir a atmosfera única ao competir com outros ícones da moda então Garota Popular

Leia mais

Moda - para as que gostam de sempre estar por dentro das novidades.

Moda - para as que gostam de sempre estar por dentro das novidades. SOBRE A AMIS A AMIS JÓIAS é especializada no atacado e varejo de jóias e semi jóias. Sendo reconhecida pela qualidade, beleza e diversidade de produtos, apresenta tendências e modelos arrojados de brincos,

Leia mais

Minuto Enfermagem. Idealizado em 2013 pelo Núcleo IPÊ Soluções Interativas. No ar há 2 anos conhecendo novos amigos e espalhando conhecimento.

Minuto Enfermagem. Idealizado em 2013 pelo Núcleo IPÊ Soluções Interativas. No ar há 2 anos conhecendo novos amigos e espalhando conhecimento. 2015-1º semestre Minuto Enfermagem O Minuto Enfermagem é um portal que dispõe de notícias, artigos, reportagens, entrevistas, fotos, vídeos, divulgação de eventos entre outros, que prima pela qualidade

Leia mais

cris Relatório de gerenciamento de mídias sociais Maio e Junho/2015

cris Relatório de gerenciamento de mídias sociais Maio e Junho/2015 cris Relatório de gerenciamento de mídias sociais Maio e Junho/2015 Facebook A página do Facebook foi atualizada com um post por dia, no começo dos trabalhos, depois dois posts por dia, e próximo ao dia

Leia mais

Editora. Palavra da. Rosana Di Hipolito Editora da Revista Arraso

Editora. Palavra da. Rosana Di Hipolito Editora da Revista Arraso Mídia Kit 2015 Palavra da Editora Mas por que falar só de moda se ela não se restringe ao seu closet? A moda está na sala da sua casa, no seu jardim, na festa do seu casamento, na educação dos seus filhos

Leia mais

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão . Indice 1 Introdução 2 Quem Somos 3 O que Fazemos 4 Planejamento 5 Serviços 6 Cases 9 Conclusão . Introdução 11 Segundo dados de uma pesquisa Ibope de 2013, o Brasil ocupa a terceira posição em quantidade

Leia mais

O / 4 FAIXA ETÁRIA SEXO 1.5% 0.2% 6.1% 0.2% 13.5% 25.8% 52.6% 407 entrevistas foram realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2010. Feminino.

O / 4 FAIXA ETÁRIA SEXO 1.5% 0.2% 6.1% 0.2% 13.5% 25.8% 52.6% 407 entrevistas foram realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2010. Feminino. A TERCEIRA EDIÇÃO DA CAMPUS PARTY BRASIL, REALIZADA EM SÃO PAULO ENTRE OS DIAS 25 E 31 DE JANEIRO DE 2010, REUNIU QUASE 100 MIL PARTICIPANTES PARA DISCUTIR AS TENDÊNCIAS DA INTERNET E DAS MÍDIAS DIGITAIS.

Leia mais

MEDIA KIT. Mai. www. testosterona. blog.br

MEDIA KIT. Mai. www. testosterona. blog.br MEDIA Mai KIT 2015 www. testosterona. blog.br SOBRE O TESTOSTERONA Criado em junho de 2008 por Eduardo Mendes, o Testosterona é um blog que aborda com bom humor os assuntos que permeiam o universo masculino.

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

A Its, com seus veículos e novas tecnologias, interage com jovens de 12 a 19 anos, criando um conceito novo de comunicação teen. 325.

A Its, com seus veículos e novas tecnologias, interage com jovens de 12 a 19 anos, criando um conceito novo de comunicação teen. 325. A Its, com seus veículos e novas tecnologias, interage com jovens de 12 a 19 anos, criando um conceito novo de comunicação teen. 325.000 Esta geração é composta por adolescentes entre 12 e 19 anos, nascidos

Leia mais

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EcoD A SUA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE IDEAL......para o seu cliente....para sua campanha....para os seus parceiros....para o seu dia

Leia mais

REDES SOCIAIS Forte presença, engajamento e impacto nas redes sociais. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome.

REDES SOCIAIS Forte presença, engajamento e impacto nas redes sociais. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome. DESTINOS Roteiros completos com guias personalizados para o viajante. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome. EXPERIÊNCIAS Mais do que uma visita. Uma avaliação completa! REDES SOCIAIS

Leia mais

Uma nova visão do marketing pessoal: o marketing pessoal estratégico.

Uma nova visão do marketing pessoal: o marketing pessoal estratégico. Uma nova visão do marketing pessoal: o marketing pessoal estratégico. Posiciono o marketing pessoal num espaço de tempo e que eu denomino de as três eras do mesmo. A 1ª era, num tempo não muito distante,

Leia mais

Espero do fundo do meu coração que possamos também contar a sua história, conte com a gente!

Espero do fundo do meu coração que possamos também contar a sua história, conte com a gente! PROPOSTA BRASIL - 2016 / 2017 WWW.EDUARDOPERAZZOLI.COM.BR Olá! Aqui começamos a desenhar uma relação que precisa ir além de um contrato, a escolha do seu fotógrafo precisa ser fundamentada em uma base

Leia mais

Midia Kit (Junho/2012)

Midia Kit (Junho/2012) Midia Kit (Junho/2012) Conheça o Bookeando... O Bookeando é um blog especializado em Literatura Fantástica que tem o intuito de incentivar a leitura divulgando obras de editoras parceiras e autores, nacionais

Leia mais

Meu resultado com SEO para Youtube

Meu resultado com SEO para Youtube SEO para Youtube - O Guia Definitivo O Youtube é a segunda maior fonte de pesquisas do mundo, perdendo apenas para o Google. Isso significa que estar no Youtube é uma grande oportunidade para você receber

Leia mais

MÍDIA KIT ABRIL 2015

MÍDIA KIT ABRIL 2015 MÍDIA KIT ABRIL 2015 SOBRE O SALADA O Salada de Cinema busca informar, de maneira leve, sobre as novidades do cinema brasileiro e internacional por meio de notícias diárias, críticas dos lançamentos e

Leia mais

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas Mídia Kit Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier Jornalistas Índice Quem somos... 3 Conteúdo... 3 Temática... 4 Periodicidade... 5 Redes Sociais... 5 Estatísticas de visitas...

Leia mais

Instagram para Bloggers

Instagram para Bloggers 4Dicas de Marketing Digital para Instagram para Bloggers 4 Dicas de Marketing Digital Instagram para Bloggers Por AnaTex Introdução Olá, eu sou Ana Tex, consultora de marketing digital. Meu propósito é

Leia mais

APRESENTAMOS A REVISTA MODA

APRESENTAMOS A REVISTA MODA APRESENTAMOS A REVISTA MODA /REVISTA MODA Uma revista de moda diferente de todas as outras. Lançada em março de 2010, apresenta uma outra visão do mundo da moda, um outro jeito de mostrar idéias sofisticadas

Leia mais

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Seção: Entrevista Pág.: www.catho.com.br SABIN: A MELHOR EMPRESA DO BRASIL PARA MULHERES Viviane Macedo Uma empresa feita sob medida para mulheres. Assim

Leia mais

os botões emocionais Rodrigo T. Antonangelo

os botões emocionais Rodrigo T. Antonangelo Entendendo os botões emocionais dos seus clientes Rodrigo T. Antonangelo Olá amigo e amiga, seja bem-vindo(a) a mais um exercício muito importante que vai te ajudar a levar seus negócios ao próximo degrau.

Leia mais

UM SUPERMERCADO E UM DESAFIO

UM SUPERMERCADO E UM DESAFIO SAIR DO LUGAR-COMUM PÃO DE AÇÚCAR UM SUPERMERCADO E UM DESAFIO Só em São Paulo, a associação que reúne os supermercados tem mais de 50 empresas cadastradas. As lojas se espalham com um volume impressionante.

Leia mais

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Mídia Kit 2016 Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Conceito Muito prazer, somos a Revista Viva Minas! Nos autodefinimos como um veículo de comunicação para leitores

Leia mais

GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS

GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS GEOTARGET: o que é? É uma forma de comprar mídia na internet. A compra por Geotarget permite o direcionamento das peças publicitárias para determinadas áreas geográficas.

Leia mais

Estudo de caso IMAGINARIUM

Estudo de caso IMAGINARIUM Estudo de caso IMAGINARIUM Amplamente consolidada no mercado a Imaginarium precisava de presença digital. Ambiente ideal para expandir o conceito de fun design e marcar presença nos canais de relacionamento.

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

Transcriça o da Entrevista

Transcriça o da Entrevista Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex praticante Clarice Local: Núcleo de Arte Grécia Data: 08.10.2013 Horário: 14h Duração da entrevista: 1h COR PRETA

Leia mais

Inesquecível Casamento. mídia kit 2014

Inesquecível Casamento. mídia kit 2014 Inesquecível Casamento mídia kit 2014 sobre a marca Nenhuma outra marca reúne de forma tão completa ferramentas focadas em estreitar o caminho entre a indústria do casamento e seu público-alvo. A missão

Leia mais

A criança e as mídias

A criança e as mídias 34 A criança e as mídias - João, vá dormir, já está ficando tarde!!! - Pera aí, mãe, só mais um pouquinho! - Tá na hora de criança dormir! - Mas o desenho já tá acabando... só mais um pouquinho... - Tá

Leia mais