Áudio - Vídeo - TV - Digital - Elétrica CATÁLOGO 2012

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Áudio - Vídeo - TV - Digital - Elétrica CATÁLOGO 2012"

Transcrição

1 CATÁLOGO 2012 Áudio - Vídeo - TV - Digital - Elétrica

2 antena digital HDTV LIGAR TV DIGITAL Digital - VHF - UHF - FM Código: Antena para TV Digital e Analógica 100% nacional usando tecnologia avançada e materias de excelente qualidade. Com sua construção blindada em material plástico de alta resistência e com película protetora contra raios Ultravioleta, não possui elementos externos que possam se deteriorar com a ação do tempo. Desenvolvida para recepção de sinais de TV aberta com transmissões digitais em HDTV e Analógicas em UHF, VHF e FM. Código: Conector F/Rosca para RG-6 4 Conectores de rosquear para montagem de cabos RG-6 (ligar sistemas de Antena coletiva, TV Digital, várias Tvs). Usado com o cabo TMS ou Código: Código: Cabo Coaxial RG-6 Antena/TV 10m Cabo Coaxial RG-6, usado para interligações de Antena/TV. Rolo com 10m. Para a montagem do cabo, recomendamos os conectores código TMS Código: Cabo Coaxial RG-6 Antena/TV 20m Cabo Coaxial RG-6, usado para interligações de Antena/TV. Rolo com 20m. Para a montagem do cabo, recomendamos os conectores código TMS Código: Cabo RF rosqueável RG-6 2m Utilizado para ligar sistemas de Vídeo, Home Theater, TV, antena coletiva. Sintonizador de TV a cabo ou satélite que mantém ótima qualidade da imagem. Código: Cabo RF rosqueável RG-6 5m Utilizado para ligar sistemas de Vídeo, Home Theater, TV, antena coletiva. Sintonizador de TV a cabo ou satélite que mantém ótima qualidade da imagem. Código: Divisor de Alta Frequência 4 Saídas Divisor coaxial Blindado de alta frequência com 4 Saídas para equipamentos com sinal de Antena Digital, Home Theater em Antena Coletiva ou Antena TV Digital. USE SEU SMARTPHONE TMS Código: Divisor de Alta Frequência 2 Saídas Divisor coaxial Blindado de alta frequência com 2 Saídas para equipamentos com sinal de Antena Digital, Home Theater em Antena Coletiva ou Antena TV Digital. Embalagem TMS Embalagem feita com produtos e materiais reciclados. Preserve o meio ambiente!

3 antena analógica Código: Antena Dupla 5 estágios Antena de uso interno para reposição em TVs, articulada e com elementos telescópicos de 5 estágios, cabo paralelo de 85cm de comprimento. Fácil de instalar. Código: Cabo RF conector rosqueável 1,5m Cabo coaxial de 75 ohm Blindado com conector tipo F de rosquear para ligar antena em antena coletiva, TV a cabo na TV e vídeocassete. Comprimento: 1,5m. Código: Conectores de rosca para cabos Conectores de rosquear para montagem de cabos de RF-RG 59 (ligar sistemas de antenas ou várias Tvs). Usado no Cabo RG 59 para Antena cód. TMS ou Código: Cabo Coaxial para Antena 10m Cabo Coaxial RG-59 de 10m na cor branca, para fazer ligações de antena coletiva, Video e TVs. Usar junto com TMS Também disponível rolo com 20m, código Código: Cabo Coaxial para Antena 20m Cabo Coaxial RG-59 de 20m na cor branca, para fazer ligações de antena coletiva, Video e TVs. Usar junto com TMS Também disponível rolo com 10m, código Código: Cabo RF conector rosqueável 3m Cabo coaxial de 75 ohm Blindado com conector tipo F de rosquear para ligar antena em antena coletiva, tv a cabo na TV e vídeocassete. Comprimento: 3m. Código: Cabo RF conector rosqueável 5m Cabo coaxial de 75 ohm Blindado com conector tipo F de rosquear para ligar antena em antena coletiva, tv a cabo na TV e vídeocassete. Comprimento: 5m. Código: Adaptador Ballum Adaptador de impedância Ballum selado 75 para 300 ohm. Usado para ligar Videocassete, antena coletiva com cabo coaxial 75 ohm em TV com entrada de 300 ohm. Código: Adaptador Cachimbo Usado para ligar antena em TV, com conector engate rápido e parafusos que converte de 300 ohm do cabo tipo fita para o conector de 75 ohm do equipamento. Código: Divisor Coaxial F2 Vias Usado para ligar 2 Tvs, Videocassetes ou Home Theater em Antena Coletiva ou TV a Cabo. Podem ser usados cabos RF com terminais de rosquear. Código: Divisor Coaxial F3 Vias Usado para ligar 3 Tvs, Videocassetes ou Home Theater em Antena Coletiva ou TV a Cabo. Podem ser usados cabos RF com terminais de rosquear.

4 áudio e vídeo analógico Código: Microfone Karaokê M328 Microfone Karaokê com qualidade profissional de uso geral. Composto de unidade transmissora com microfones de janela. Ideal para utilização em Palco, Palestras, Igrejas ou Karaokê. Corpo Plástico ABS Elemento Dinâmico Unidirecional Impedância 600 ohms Sensibilidade -72dB Frequência de Resposta Hz Cabo Blindado com 3m de comprimento Conector 6,3mm (P-10) Código: Microfone sem Fio Karaokê Microfone Karaokê sem fio com transmissor e cabo. Ideal para utilização em Palco, Palestras, Igrejas ou Karaokê. Equipamento de qualidade profissional. Código: Kit Áudio Acessórios Kit de áudio para ligar fones de ouvido e Microfones em estéreos domésticos, portáteis, TVs e Karaokê com cabo extensão de 1,80m. Kit contendo 1 cabo adaptador e 4 pinos. Código: Cabo de Caixa Acústica Cabo de Caixa Acústica paralelo polarizado de 2x0,75mm para ligação entre as saídas do aparelho de som, Home Theater e as entradas da Caixa Acústica. Comprimento: 10m. Código: Cabo P1 x P2 est. para Mp3 e Mp4 Cabo de Áudio P1 est. x P2 est. usado para ligar Mp3/Mp4, em equipamentos de Som para carros, microsistems e equipamentos com entrada P2 estereo auxiliar. Código: Cabo de Áudio P2 est. x P2 estereo Cabo de Áudio P2 x P2 estereo usado para ligar equipamentos de Som de carros, celular, CD Player, Placa de Som, MP3/MP4 e equipamentos com entrada P2 estereo auxiliar. Código: Cabo de Áudio 1 P10 x P10 Cabo de Áudio P10 x P10, utilizado para ligar instrumentos musicais, com terminais P10. Pontas Gold. Comprimento: 5m. Código: Adaptador 2P2 Jack x P2 Plug Est. Para ligar 2 Fones de Ouvido com Plug P2 em Aparelhos de Som/CD Player, placa multimidia em caixas amplificadas, e ao mesmo tempo para a entrada auxiliar de aparelhos de som. Código: Adaptador P1 x P2 Estéreo Plug Usado para ligar aparelhos de MP3/MP4, Music Players portáteis e telefones celulares, em Fones de Ouvido convencionais providos de pinos P2 / 3,5mm. Código: Adaptador P2 x P10 Estéreo Plug Usado para ligar fones de ouvido e cabos com plug pequeno P2, em aparelhos de som convencionais, DVD e outros equipamentos com entrada P10.

5 áudio e vídeo analógico Código: Adaptador 2RCA Jack x 1RCA Plug Usado para conectar cabos com pontas RCA estéreo em saída RCA áudio mono. Ligar aparelhos com entradas de áudio estéreo em saída de áudio mono. Código: Emenda Dupla RCA Para conectar cabos com pontas RCA um no outro, possibilitando assim alongar o comprimento dos cabos. Pode ser usado com cabos da linha Áudio ou Vídeo com conectores RCA. Código: Cabo de Áudio 2RCA X 2RCA Pontas moldadas gold 2RCA X 2RCA. Utilizado em ligações de áudio entre aparelhos de vídeo, TV, TV a cabo, DVD, Computador e equipamentos de som. Código: Cabo de Áudio Y 1RCA x 2RCA Cabo 1 RCA x 2 RCA. Usado para ligações de áudio entre aparelhos de vídeo, TV convencional, TV a cabo, DVD, computador e equipamentos de Som. Código: Cabo de Áudio P2 X 2RCA Pontas moldadas gold P2 X 2RCA. Utilizado em ligações de áudio entre aparelhos de Vídeo Câmeras, CD Player, computadores e equipamentos de Som. Código: Cabo de Áudio 2RCA X 2RCA Pontas moldadas gold 2RCA X 2RCA. Utilizado em ligações de áudio entre aparelhos de vídeo, TV, TV a cabo, DVD, Computador e equipamentos de som. Código: Cabo Video Componente - RGB Usado para ligações de reprodutores de DVD, Gravadores de DVD, TV Plasma, LCD e Led, ou televisores que possuam entradas para vídeo RGB. Código: Cabo de Vídeo 3RCA X 3RCA Cabo de Vídeo e Áudio estéreo, plástico moldado, com pontas gold ou níquel usado para conectar DVD e Vídeocassete em TV, Home Theater, Vídeo Projetores, etc. Código: Cabo SVHS 2m Utilizado para ligar sinal de Vídeo analógico de alta qualidade. Conexão para DVD, VCR, TVs, Home Theater, TV a Cabo e Vídeo. Para áudio, usar TMS 10200/ Código: Cabo Vídeo/Áudio Est. P2 x 3RCA P2 x 3RCA usado para ligações em televisão LCD ou LED, Câmeras de Vídeo e Fotografia com Áudio Estereo, Home Theater, DVD Recorder ou Vídeo Cassete. Código: Video/Audio Switcher GTS- 061 Chaveador de sinal de Vídeo e Áudio Estéreo com 3 entradas e 1 saída, ligando Videocassetes, câmeras de vídeo, DVD em um Vídeocassete gravador ou uma Televisão com entradas de conectores RCA. Basta deslizar a chave seletora para escolher o sinal a ser gravado ou a assistir, muito confiável, fácil de usar e instalar. Acompanha 1 cabo de Vídeo e Áudio Estéreo. Para efetuar as outras ligações recomendamos o uso dos cabos TMS Garantia de 6 meses.

6 digital Código: Seletor 3 Entradas HDMI Usado para ligar equipamentos de DVD, Blu Ray, Home Theater, TV a Cabo, Vídeo Câmera e Ps3 no Televisor de Plasma, LCD, LED e 3D com entradas e saídas para cabos HDMI. Código: Cabo HDMI 2m Cabo para conectar sinal de vídeo digital de alta resolução e áudio multicanais em sistema de HDTV. Para usar em Tvs, DVDs, Blu Ray, Home Theater e Lap Top. Código: Cabo HDMI 5m Cabo para conectar sinal de vídeo digital de alta resolução e áudio multicanais em sistema de HDTV. Para usar em Tvs, DVDs, Blu Ray, Home Theater e Lap Top. Código: Cabo HDMI 10m Cabo para conectar sinal de vídeo digital de alta resolução e áudio multicanais em sistema de HDTV. Para usar em Tvs, DVDs, Blu Ray, Home Theater e Lap Top. Código: Divisor HDMI 4 Saídas Vr. 1.3 Divide o sinal HDMI de 1 entrada para 4 saídas, para a ligação em aparelhos com saída HDMI, mantendo a qualidade do sinal. Acabamento em metal, maior durabilidade e qualidade. Código: Emenda para Cabo HDMI Emenda de conexão digital para 2 cabos HDMI, é utilizada para aumentar distância das ligações Digitais de sinal Alta Definição, entre equipamentos, como TVs e DVDs. Código: Cabo Monitor Dvi-D X HDMI Utilizado para conexão digital de áudio e vídeo de alta definição, entre DVDs, Blu Ray, computadores, games, projetores, TVs de Plasma, LCD e LED. Código: Código: Cabo Monitor Dvi-D X Dvi-D Dual Utilizado para conexão digital de áudio e vídeo de alta definição, entre DVDs, Blu Ray, computadores, games, projetores, TVs de Plasma, LCD e LED. Adaptador Dvi-D Macho X HDMI Femea Adaptador utilizado para conexões digitais de áudio e vídeo de alta definição entre DVDs, Blu Ray, computadores, games, projetores, TVs de Plasma, LCD e LED. Código: Cabo Óptico Digital Para ligações de sistemas de Áudio em aparelhos reprodutor de DVD, Blu Ray com Home Teather em sinais de Áudio Digital Bistream, MPEG, DTS e PCM.

7 digital Código: Cabo Áudio Digital 1RCA x 1RCA Cabo RG59 para conectar áudio no sistema digital (Home Theater) Bitstream, PCM, MPEG, DTS ou sinal de Vídeo Composto entre equipamentos de Vídeo e TV. Gold. Código: Cabo Mini USB 4 Pinos Usado para ligar Câmeras Digitais, Palm Top e vídeo, com 4 pinos no Notebook ou computador, para downloads e uploads de imagem ou dados, Mp3 e Mp4 Player. Código: Cabo Mini USB 5 Pinos Usado para ligar Câmeras Digitais, vídeo e PalmTop, telefone celular no computador, Notebook, para downloads e uploads de imagem ou dados, Mp3 e Mp4 Player. Código: Cabo Mini USB 8 Pinos Usado para ligar Câmeras Digitais, Palm Top e vídeo, com 8 pinos no Notebook ou computador, para downloads e uploads de imagem ou dados, Mp3 e Mp4 Player. Código: Cabo USB-A x USB-B Impressora Cabo USB 2.0, utilizado para ligar computador, Notebook ou Desktop, em impressoras Laser, Office Jet, ou outros equipamentos que necessite conexão USB-B. Código: Cabo USB Extensão Usado como extensão de cabo USB a outro USB. Para ligar computador, Notebook, em impressoras Laser, Office Jet, e outros equipamentos que necessite conexão USB-B. Código: Cabo de Rede RJ45 2m Data Cables flexíveis de alta performance construídos com cabos CAT 5E, para conexão entre computadores, switchers, laptop, Hubs e equipamentos de conexão RJ45. Código: Cabo de Rede RJ45 5m Data Cables flexíveis de alta performance construídos com cabos CAT 5E, para conexão entre computadores, switchers, laptop, Hubs e equipamentos de conexão RJ45. Código: Cabo de Rede RJ45 10m Data Cables flexíveis de alta performance construídos com cabos CAT 5E, para conexão entre computadores, switchers, laptop, Hubs e equipamentos de conexão RJ45. Código: Cabo de Rede RJ45 20m Data Cables flexíveis de alta performance construídos com cabos CAT 5E, para conexão entre computadores, switchers, laptop, Hubs e equipamentos de conexão RJ45. Código: Hub 4 Portas USB 2.0 Facilidade de conexão. Hub com 4 portas de entrada USB 2.0, usado para ligar cabos USB, Pen Drive, MP3/MP4. Comprimento do cabo de 50cm, na cor Branco. Código: Cabo para Monitor VGA Cabo usado para conexão em monitores, notebook, projetores, datashow, TV Digital, e outros. Comprimento do cabo de 1,80m. Cor: Preto ou Cinza.

8 elétrica Código: Adaptador Tripolar x Tripolar Novo Este adaptador permite conectar plugs de padrão antigo inclusive com aterramento, pinos chatos com plugs vertical ou 90º nas tomadas atuais com o novo padrão do InMetro. Código: Adaptador Bipolar x Bipolar Novo Este adaptador permite conectar plugs de padrão antigo inclusive com aterramento, pinos chatos com plugs vertical ou 90º nas tomadas atuais com o novo padrão do InMetro. Código: Cabo de Força Novo Padrão Cabo de força utilizado para ligar micro computador tipo Desktop ou Monitor no novo padrão de tomadas INMETRO com pino de aterramento central. Código: Cabo de Força Bipolar para Fonte Cabo de força utilizado para ligar fonte de micro computador tipo Notebook e outros equipamentos novo padrão de tomadas INMETRO. Cabo Tipo 8. Código: Filtro de Linha com 3 Tomadas Régua de tomadas com aterramento, base de fusível, cabo com 1,20m em plástico de excelente qualidade. Para ligar computadores, equipamentos de áudio e vídeo. Código: Filtro de Linha com 5 Tomadas Régua de tomadas com aterramento, base de fusível, cabo com 1,20m em plástico de excelente qualidade. Para ligar computadores, equipamentos de áudio e vídeo. Código: Fonte Universal Fonte Universal, com diversos pinos adaptadores, chave seletora de voltagem de saída, de 1,5V até 12V. Seletor de polaridade dos pinos e voltagem de entrada 110/220V. Código: Chave de Teste Digital DGI Testa tensões de 12 até 220 volts em corrente contínua ou alternada AC-DC. Pode também testar e indicar aterramento e pontos em aberto em circuitos de rede. Código: Multímetro Analógico de Bolso Multímetro com medição de resistência até 200k ohm - VAC/VDC de até 500V. Decibéis de 20dBn + 22dB. Medindo 8cm, com pontas de prova e uma pilha. Código: Carregador de Baterias AA/AAA e 9V Fonte Universal, com diversos pinos adaptadores, chave seletora de voltagem de saída, de 1,5V até 12V. Seletor de polaridade dos pinos e voltagem de entrada 110V / 220V. Código: Pilhas Recarregáveis 800 mah AAA Pilhas recarregárias de 800 mah, no formato AAA 1.2V, para uso em aparelhos de pequeno consumo em câmeras fotográficas, carrinhos de controle remoto e outros. Código: Pilhas Recarregáveis de 1,2V NI-CD Utilizadas em equipamentos eletrônicos de pequeno consumo em telefone sem fio, games, câmeras fotográficas, aparelhos de controle remoto. Formato AA.

9 telefonia Código: Micro Filtro ADSL Usado para dividir o sinal da Banda Larga em Dados e Voz. Elimina ruídos provocados pelos equipamentos digitais usados no sistema ADSL juntamente com o telefone. Código: Código: Adaptador Emenda Modular Adaptador emenda Modular. Usado para fazer extensão de cabo modular de telefone (FCC) importado a outro. Pode ser usado com o cabo TMS cód ou Adaptador Jack Modular Duplex Adaptador jack modular duplex. Permite conectar 2 telefones padrão FCC RJ-11 (importados) em um único conector, facilitando a transição de fios no ambiente. Código: Pino Padrão Telebras Pino Telebrás padrão antigo, utilizado para montagem de conexão de cabo de telefone comum. Neste pino, não há entrada para a conexão de cabo RJ-11. Código: Adaptador Padrão saída modular Pino adaptador Telebras padrão antigo para saída de plugue RJ-11 modular padrão novo das tomadas telefônicas. Pode ser utilizado o cabo modular TMS / Código: Adaptador Padrão saída modular Pino adaptador Telebras padrão antigo para saída de plugue RJ-11 modular padrão novo das tomadas telefônicas. Pode ser utilizado o cabo modular TMS / Código: Código: Tomada Universal Compatível com pino Padrão Telebras e pino modular (telefones importados). Pode ser instalado em paredes ou móveis e utilizado juntamente com o cód / Cabo de telefone para tomada Tomada padrão antigo Telebrás e cabo com comprimento 1,5m e plugue RJ-11, para conexão em micro filtros ADSL e outras tomadas de mesma conexão. Código: Cabo de telefone para tomada Tomada padrão antigo Telebrás e cabo com comprimento 1,5m e plugue RJ-11, para conexão em micro filtros ADSL e outras tomadas de mesma conexão. Código: Cabo de Telefone para Pino Padrão Tomada padrão antigo Telebrás e cabo de 1,5m para conexão em micro filtros ADSL e outras tomadas de mesma conexão. Pode ser usado com a Tomada Universal Código: Cabo de telefone plug-plug liso Cabo de telefone modular para ligar telefones. Comprimento do cabo de 1,5m. Pode ser usado em conjunto com os adaptadores 99438/99435/ / Código: Cabo de telefone plug-plug liso Cabo de telefone modular para ligar telefones. Comprimento do cabo de 1,5m. Pode ser usado em conjunto com os adaptadores 99438/99435/ /

Curso de Instalação e Gestão de Redes Informáticas

Curso de Instalação e Gestão de Redes Informáticas ESCOLA PROFISSIONAL VASCONCELLOS LEBRE Curso de Instalação e Gestão de Redes Informáticas LIGADORES DE VIDEO: VGA, DVI, S-VIDEO E COMPONENTE VIDEO José Vitor Nogueira Santos FT2-0749 Mealhada, 2009 Introdução

Leia mais

Nacional BH7520TW SET/2012. Tecnologia ------------------------ Áudio ------------------------------- Conveniência ----------------------

Nacional BH7520TW SET/2012. Tecnologia ------------------------ Áudio ------------------------------- Conveniência ---------------------- Home Theater Blu-Ray Nacional BH7520TW SET/2012 Tecnologia ------------------------ Áudio ------------------------------- -Potência Total de Saída de 1100W 180W RMS x 5 + 200W RMS -Processador de som 3D

Leia mais

PROTETOR INTELIGENTE PARA TV, ÁUDIO E VÍDEO

PROTETOR INTELIGENTE PARA TV, ÁUDIO E VÍDEO PROTETOR INTELIGENTE PARA TV, ÁUDIO E VÍDEO Max Protection Multiproteção para sua TV, seu Home Theater! PRODUTO EXCLUSIVO! Acabamento em material nobre. Similar as TVs modernas. Microprocessado Monovolt

Leia mais

Número PE046/2013. Fornecedor. Pregão. Item Descrição do Material UF Quantidade Preço Unitário Preço Total Marca / Modelo Prazo Entrega

Número PE046/2013. Fornecedor. Pregão. Item Descrição do Material UF Quantidade Preço Unitário Preço Total Marca / Modelo Prazo Entrega Folha 1 1 CONECTOR, N - Encaixe tipo femea; Un 20,00 - Fixacao do condutor interno por solda; - Fixacao do cabo por sistema Clamp; - Para cabo coaxial tipo RGC213 50ohms; - Frequencia de trabalho max 6,5GHz;

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO ITEM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DESCRIÇÃO MATERIAL ÓRGÃO LICITANTE UASG DATA 19/2012 25 ADAPTADOR, TENSÃO NOMINAL 127/220 V, CONEXÃO TOMADA MACHO NBR14136 PARA TOMADAFÊMEA 2P + T, CORRENTE NOMINAL

Leia mais

Cabos para Caixas de Som

Cabos para Caixas de Som Cabos para Caixas de Som Mini 1.6 Indicado para sistemas de baixa potência, como caixas traseiras para Home Theater. Bobina com 300m. Cor branca. Classic 2.5 Indicado para sistemas de média potência, ou

Leia mais

Número PE042/2013. Fornecedor. Pregão. Item Descrição do Material UF Quantidade Preço Unitário Preço Total Marca / Modelo Prazo Entrega

Número PE042/2013. Fornecedor. Pregão. Item Descrição do Material UF Quantidade Preço Unitário Preço Total Marca / Modelo Prazo Entrega Folha 1 UNIVERSIDADE DO SUDOESTE DA - CAMPUS VITORIA DA C 1 CAIA, de som, bi-amplificadanas. - Duas vias para alta potencia (ativo e passivo); - Chave seletora ativo/passivo; - Ressonancia: 40 Hz; - Conexao:

Leia mais

Acompanha: 1 cabo de 4m 1 adaptador para plug p10 1 antena 1 receptor. Este microfone pode ser usado com ou sem fio.

Acompanha: 1 cabo de 4m 1 adaptador para plug p10 1 antena 1 receptor. Este microfone pode ser usado com ou sem fio. VX 101: Produto:VHF Sistema de Microfone sem fio de um canal Frequência de Recepção: VHF 165 270 Mhz Estabilidade de frequência:< 0.002% Sensibilidade: 80 dbm Taxa de S/N: > 70dB Voltagem de energia AC

Leia mais

Obrigado por comprar um Produto Comtac. Informações sobre marcas

Obrigado por comprar um Produto Comtac. Informações sobre marcas Obrigado por comprar um Produto Comtac Você comprou um produto de uma empresa que oferece alta qualidade e valor agregado. Conheça nossa linha completa através do site www.comtac.com.br As informações

Leia mais

PARA SUA SEGURANÇA 1- DISPLAY. - Indica aparelho em "espera" ( Stand - By) DISPLAY NORMAL- Indica o número do canal, frequência, etc.

PARA SUA SEGURANÇA 1- DISPLAY. - Indica aparelho em espera ( Stand - By) DISPLAY NORMAL- Indica o número do canal, frequência, etc. 1 Parabéns pela aquisição da mais moderna tecnologia em receptores de sinais de TV via satélite. Estamos certos de que o receptor Century USR 1900 lhe proporcionará a melhor imagem e também bons momentos

Leia mais

Guia de Instalação Rápida PCTV HD PRO STICK

Guia de Instalação Rápida PCTV HD PRO STICK Guia de Instalação Rápida PCTV HD PRO STICK I Conteúdo do Pacote: Sintonizador PCTV USB Antena Telescópica CD Instalação PCTV Cabo extensor USB CD Studio 10 Quickstart Adaptador de Entrada A/V Controle

Leia mais

Quadros Afortec. LOUSA DIGITAL MULTIMÍDIA QUADROS AFORTEC (LDM-AFT105p)

Quadros Afortec. LOUSA DIGITAL MULTIMÍDIA QUADROS AFORTEC (LDM-AFT105p) LOUSA DIGITAL MULTIMÍDIA QUADROS AFORTEC (LDM-AFT105p) A Lousa Digital Multimídia é um sistema desenvolvido para Escolas, Empresas, e Órgãos do Governamentais que precisam de uma solução prática contendo

Leia mais

Fundamentos de Hardware

Fundamentos de Hardware Fundamentos de Hardware Curso Técnico em Informática SUMÁRIO PLACAS DE EXPANSÃO... 3 PLACAS DE VÍDEO... 3 Conectores de Vídeo... 4 PLACAS DE SOM... 6 Canais de Áudio... 7 Resolução das Placas de Som...

Leia mais

Switch HDMI. 3 entradas e 1 saída. Manual do Usuário

Switch HDMI. 3 entradas e 1 saída. Manual do Usuário Switch HDMI 3 entradas e 1 saída Manual do Usuário Obrigado por comprar um Produto Comtac Você comprou um produto de uma empresa que oferece alta qualidade e valor agregado. Conheça nossa linha completa

Leia mais

Filtros & Protetores FILTRO DE LINHA + PROTETOR CONTRA VARIAÇÕES DE VOLTAGEM + ADAPTADOR. Tomada especial para fonte. Bivolt 127 V/220 V

Filtros & Protetores FILTRO DE LINHA + PROTETOR CONTRA VARIAÇÕES DE VOLTAGEM + ADAPTADOR. Tomada especial para fonte. Bivolt 127 V/220 V FILTRO DE LINHA + PROTETOR CONTRA VARIAÇÕES DE VOLTAGEM + ADAPTADOR Tomada especial para fonte Proteção Tripla 532 Filtro de linha - 4 tomadas + proteção telefônica - Cinza 5003 Filtro de linha - 4 tomadas

Leia mais

Ligação áudio balanceado com conector P10 estéreo

Ligação áudio balanceado com conector P10 estéreo O Power Click modelo MX 4x4 é um sistema de audição por headphone com 4 entradas de som (inputs) e 4 conexões para headphones. Cada headphone recebe todos os inputs. Portanto, os 4 inputs são ouvidos simultâneamente

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA N. 16, DE 04 DE ABRIL DE 2013

INSTRUÇÃO NORMATIVA N. 16, DE 04 DE ABRIL DE 2013 INSTRUÇÃO NORMATIVA N. 16, DE 04 DE ABRIL DE 2013 * Publicado no DOE em 10/04/2013 Altera a Instrução Normativa n.º 04, de 31 de janeiro de 2013, que lista os produtos de informática de que tratam a alínea

Leia mais

Digital Active Outdoor DVB-T/T2 Antenna SRT ANT 15 ECO

Digital Active Outdoor DVB-T/T2 Antenna SRT ANT 15 ECO Digital Active Outdoor DVB-T/T2 Antenna SRT ANT 15 ECO User Manual Manuel d utilisateur Bedienungsanleitung Istruzioni d uso Manual de usuario Manual do Usuário Használati útmutató Návod k obsluze Bruksanvisning

Leia mais

Emb. Ref. 20 6110 10 1 módulo borne automático 1. 20 6110 00 1 módulo 1. 10 6110 20 1 módulo com luz (1) 1. 10 6120 10 2 módulos borne automático 2

Emb. Ref. 20 6110 10 1 módulo borne automático 1. 20 6110 00 1 módulo 1. 10 6110 20 1 módulo com luz (1) 1. 10 6120 10 2 módulos borne automático 2 6110 10 6120 10 6110 21 6120 16 Emb. Ref. 10 A - 250 V9 módulos 20 6110 10 1 módulo borne automático 1 20 6110 00 1 módulo 1 10 6110 20 1 módulo com luz (1) 1 10 6120 10 2 módulos borne automático 2 10

Leia mais

HEADPHONE MONITOR. Monitor de áudio para uso com headphone. Modelo individual (1 headphone), para monitoração de 2 sinais de áudio.

HEADPHONE MONITOR. Monitor de áudio para uso com headphone. Modelo individual (1 headphone), para monitoração de 2 sinais de áudio. MONTOR Monitor de áudio para uso com headphone. Modelo individual (1 headphone), para monitoração de 2 sinais de áudio. O Power Click modelo MC 01 é indicado para cantores e locutores que necessitem de

Leia mais

Acreditamos na essência de cada ritmo e no estilo de cada música. Buscamos oferecer algo que demonstre a nossa paixão pela música e pela tecnologia.

Acreditamos na essência de cada ritmo e no estilo de cada música. Buscamos oferecer algo que demonstre a nossa paixão pela música e pela tecnologia. Acreditamos na essência de cada ritmo e no estilo de cada música. Buscamos oferecer algo que demonstre a nossa paixão pela música e pela tecnologia. Queremos algo que se conecte com o seu jeito, com a

Leia mais

Curso de Manutenção de Notebook

Curso de Manutenção de Notebook Curso de Manutenção de Notebook Instrutor: João Ivan A de Macedo Apoio: ARQUITETURA DO NOTEBOOK NOTEBOOK 1. Tampa Superior É através dela que a tela (LCD) é sustentada e protegida. 2. Fecho da tampa Sua

Leia mais

TOMADAS E INTERRUPTORES

TOMADAS E INTERRUPTORES BORNES COM CONEXÃO AUTOMÁTICA 6110 11 6110 21 6120 11 6120 16 Interruptores Interruptores simples 20 6110 10 1 módulo borne automático 1 20 6110 00 1 módulo 1 10 6110 20 1 módulo com luz (1) 1 10 6120

Leia mais

ANDROID MEDIA PLAYER 6.2" Android 4.0 GPS Tela touchscreen Potência 4X30W Rádio AM/FM Entrada para câmera de ré

ANDROID MEDIA PLAYER 6.2 Android 4.0 GPS Tela touchscreen Potência 4X30W Rádio AM/FM Entrada para câmera de ré AUTOMOTIVO ANDROID MEDIA PLAYER 6.2" Android 4.0 GPS Tela touchscreen Potência 4X30W Rádio AM/FM Entrada para câmera de ré ÍNDICE ANDROID MEDIA PLAYER...4 DVD PLAYER AUTOMOTIVO 6.2 BLUETOOTH E TV DIGITAL...5

Leia mais

PORTEIROS ELETRÔNICOS COLETIVOS

PORTEIROS ELETRÔNICOS COLETIVOS 9.0 - INTRODUÇÃO AOS PORTEIROS ELETRÔNICOS Os Porteiros Eletrônicos Coletivos THEVEAR são sistemas constituídos de quatro componentes básicos. 9.1 - PRIMEIRO COMPONENTE: A PLACA DE RUA É um painel instalado,

Leia mais

- ANTENAS - INTERFONIA - TELEFONIA - VÍDEO PORTEIRO - FECHADURAS E FECHOS - FIOS E CABOS QUALIDADE E TECNOLOGIA A SERVIÇO DE SUA SEGURANÇA

- ANTENAS - INTERFONIA - TELEFONIA - VÍDEO PORTEIRO - FECHADURAS E FECHOS - FIOS E CABOS QUALIDADE E TECNOLOGIA A SERVIÇO DE SUA SEGURANÇA ISO - ANTENAS - INTERFONIA - TELEFONIA - VÍDEO PORTEIRO - FECHADURAS E FECHOS - FIOS E CABOS EMPRESA CERTIFICADA 9001:2000 QUALIDADE E TECNOLOGIA A SERVIÇO DE SUA SEGURANÇA FIOS E CABOS Para sua maior

Leia mais

0800 77 22 367 e 4003 8688

0800 77 22 367 e 4003 8688 Cybelar Histórico 1987: Fundação da empresa 1991: Multilaser é a 1ª fabricante de cartuchos compatíveis da América Latina 2005: Lançamento da linha de produtos de informática e eletrônicos 2007: Inauguração

Leia mais

Manual de Operação do Century BR2014 Slim. O Conteúdo deste manual pode ser alterado sem aviso prévio.

Manual de Operação do Century BR2014 Slim. O Conteúdo deste manual pode ser alterado sem aviso prévio. Manual de Operação do Century BR2014 Slim O Conteúdo deste manual pode ser alterado sem aviso prévio. Parabéns pela aquisição da mais moderna tecnologia em receptores analógicos de sinais de TV via satélite.

Leia mais

- No caso do computador, deve aparecer a tela inicial do Windows ou o programa que está sendo executado;

- No caso do computador, deve aparecer a tela inicial do Windows ou o programa que está sendo executado; SALAS COM SISTEMA SONY DE 500W MOD. DAV-TZ210 LIGANDO OS EQUIPAMENTOS - Ligue o filtro de linha dos equipamentos; - Ligue o Home theater pelo controle remoto Tecla Power ; - Ligue o computador ou laptop;

Leia mais

Nobreak NEW OFFICE SECURITY ONE. Melhor custo benefício do mercado! com Filtro de Linha Interno

Nobreak NEW OFFICE SECURITY ONE. Melhor custo benefício do mercado! com Filtro de Linha Interno NEW OFFICE SECURITY ONE com Filtro de Linha Interno Melhor custo benefício do mercado! Carregador Fast Charger: Recarga 3x mais rápida*. Garante maior segurança em interrupções de energia Computadores,

Leia mais

do plug mono (dois contatos Tip e Sleeve).

do plug mono (dois contatos Tip e Sleeve). Conectores Autor: David Distler Uma ligeira observação em qualquer loja de componentes eletrônicos constatará que existe grande diversidade de conectores bem como vários fabricantes de cada tipo. Afinal,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA ANEXO I - PLANILHA DE QUANTIDADES E S 1 un 150,00 2 un 25,00 Microcomputador com a seguinte configuração mínima: Placa mãe Asus P5K-seProcessador socket 775 C2D E67502 pentes de memória DDR2 800 Mhz de

Leia mais

SEMPRE INOVANDO COM SOLUÇÕES INTELIGENTES RACK PARA CFTV

SEMPRE INOVANDO COM SOLUÇÕES INTELIGENTES RACK PARA CFTV SEMPRE INOVANDO COM SOLUÇÕES INTELIGENTES RACK PARA CFTV A Empresa: * A Max Eletron é uma empresa voltada ao desenvolvimento e solução, trazendo ao mercado inovações e novas tendências no setor da segurança

Leia mais

Headphone com Microfone sem Fio USB

Headphone com Microfone sem Fio USB Headphone com Microfone sem Fio USB Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Goldship, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações

Leia mais

RETIFICAÇÃO Nº 1 DO EDITAL Nº 18/2015

RETIFICAÇÃO Nº 1 DO EDITAL Nº 18/2015 Câmara Municipal de Blumenau Estado de Santa Catarina Blumenau, 07 de agosto de 2015. RETIFICAÇÃO Nº 1 DO EDITAL Nº 18/2015 O Presidente da Câmara Municipal de Blumenau faz saber que o Edital 18/2015 foi

Leia mais

Garantec - Itaú Seguros S.A. Nova Pontocom Comércio Eletrônico S/A

Garantec - Itaú Seguros S.A. Nova Pontocom Comércio Eletrônico S/A Seguradora Representante Garantec - Itaú Seguros S.A. Nova Pontocom Comércio Eletrônico S/A Descrição Faixa Prêmio Total 1+1 Prêmio Total 1+2 Prêmio Total 1+3 LINHA BRANCA CONDICIONADOR DE AR CONVENCIONAL

Leia mais

Manual de Operação do USR - 1950

Manual de Operação do USR - 1950 Manual de Operação do USR - 1950 A Century se reserva todos os direitos sobre este Manual podendo alterar seu conteúdo sem aviso prévio. Parabéns pela aquisição da mais moderna tecnologia em receptores

Leia mais

Com Sistema Patenteado de Rodízios Microprocessado

Com Sistema Patenteado de Rodízios Microprocessado Linha Office Security com Estabilizador e Filtro de Linha 115V-127V Acabamento em Material Nobre. Similar aos computadores modernos. Com Sistema Patenteado de Rodízios Auto-teste na partida; Permite ser

Leia mais

Manual de Instruções. Crossover 4 Vias HD-X4W. Especificações Técnicas (Crossover 4 Vias) Nível máximo de entrada

Manual de Instruções. Crossover 4 Vias HD-X4W. Especificações Técnicas (Crossover 4 Vias) Nível máximo de entrada Especificações Técnicas (Crossover 4 Vias) Nível máximo de entrada 9V RMS Tweeter CH Crossover /octave 2K, 4K, 6K, 8K Mid CH Crossover /octave Low: 0, 0, 0Hz em Flat High:,, 1,Hz Mid Bass Crossover /octave

Leia mais

CONECTORES DE VÍDEO. Montagem e Manutenção de Microcomputadores (MMM) Escola Técnica Estadual República FAETEC Rio de Janeiro - RJ MM - ETER - FAETEC

CONECTORES DE VÍDEO. Montagem e Manutenção de Microcomputadores (MMM) Escola Técnica Estadual República FAETEC Rio de Janeiro - RJ MM - ETER - FAETEC CONECTORES DE VÍDEO Montagem e Manutenção de Microcomputadores (MMM) Escola Técnica Estadual República FAETEC Rio de Janeiro - RJ CONECTORES DE VÍDEO Existem vários tipos de conectores de vídeo que você

Leia mais

Manual de Operação do Century PR 2010 Áudio Variável

Manual de Operação do Century PR 2010 Áudio Variável Manual de Operação do Century PR 2010 Áudio Variável O Conteúdo deste manual pode ser alterado sem aviso prévio. Parabéns pela aquisição da mais moderna tecnologia em receptores analógicos de sinais de

Leia mais

INFORMÁTICA. Web Cam 5.0. Excelente Resolução! Código Descrição do Produto. 5455 Web Cam c/ haste flexível e microfone - Preta

INFORMÁTICA. Web Cam 5.0. Excelente Resolução! Código Descrição do Produto. 5455 Web Cam c/ haste flexível e microfone - Preta Web Cam 5.0 Excelente Resolução! Ventosa para Fixação Corpo Flexível Conexão USB Microfone Ventosa para fi xação; Imagem: 5 MP (interpolado); Windows* 98SE/2000/ME/XP/Vista/7. * Marcas registradas de terceiros,

Leia mais

Conectores de Vídeo Radiofreqüência (RF)

Conectores de Vídeo Radiofreqüência (RF) 15 Conectores de Vídeo Existem vários tipos de conexões de vídeo que você pode encontrar no PC e em aparelhos eletrônicos como TVs, aparelhos de DVD e videoprojetores. Apesar de a finalidade geral desses

Leia mais

TREINAMENTO LINHA INFORMÁTICA

TREINAMENTO LINHA INFORMÁTICA TREINAMENTO LINHA INFORMÁTICA Líder mundial em fabricação de monitores A MARCA 3º maior produtor global de TVs LCD/LED Primeira empresa a produzir TVs de LCD no Brasil 14 Fábricas no mundo, sendo 2 no

Leia mais

M12 Mixer Splitter Ativo - 12x48

M12 Mixer Splitter Ativo - 12x48 M12 Mixer Splitter Ativo - 12x48 Um novo e revolucionário produto, que distribui sinais de microfones e instrumentos musicais para até 4 consoles de áudio. - 1 - O Mixer Splitter M12 é um produto único

Leia mais

FACULDADE PITÁGORAS. Prof. Ms. Carlos José Giudice dos Santos cpgcarlos@yahoo.com.br www.oficinadapesquisa.com.br

FACULDADE PITÁGORAS. Prof. Ms. Carlos José Giudice dos Santos cpgcarlos@yahoo.com.br www.oficinadapesquisa.com.br FACULDADE PITÁGORAS DISCIPLINA FUNDAMENTOS DE REDES REDES DE COMPUTADORES Prof. Ms. Carlos José Giudice dos Santos cpgcarlos@yahoo.com.br www.oficinadapesquisa.com.br Material elaborado com base nas apresentações

Leia mais

HELP TECH 1. OBJETIVO DO SERVIÇO

HELP TECH 1. OBJETIVO DO SERVIÇO 1. OBJETIVO DO SERVIÇO Com o serviço de assistência Help Tech você tem o auxílio completo para a instalação e manutenção de seus computadores, games, celulares, tablets, etc, que trazem mais facilidade

Leia mais

LN26D450G1G. Séries. Vídeo. Samsung PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Página principal TV & Audio TV LCD. Compatível com impressora

LN26D450G1G. Séries. Vídeo. Samsung PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Página principal TV & Audio TV LCD. Compatível com impressora Samsung PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA SOBRE A SAMSUNG NOTICIAS Página principal TV & Audio TV LCD LN26D450G1G Compatível com impressora LN26D450G1G 2 Curtir 1 Onde comprar GERAL RECURSOS

Leia mais

Prof. Daniel Gondim danielgondimm@gmail.com. Informática

Prof. Daniel Gondim danielgondimm@gmail.com. Informática Prof. Daniel Gondim danielgondimm@gmail.com Informática Componentes de um SC Barramento Também conhecido como BUS É um conjunto de linhas de comunicação que permitem a interligação entre dispositivos,

Leia mais

MUSIC ANGEL JH-MD07 MANUAL DE INSTRUÇÕES

MUSIC ANGEL JH-MD07 MANUAL DE INSTRUÇÕES Apresentação: TAMANHO NÃO É DOCUMENTO! Não se engane com o tamanho. Este pequeno cubo, com cerca de 5cm, possui avançada tecnologia de reprodução digital de áudio. Com design avançado e um diafragma de

Leia mais

ELETRÔNICOS ELETRÔNICOS

ELETRÔNICOS ELETRÔNICOS 97 Caixa de Som Bluetooth...99 Caixa de Som Subwoofer..102 CD Player Portátil...103 Acessórios para Celular...105 Acessórios para TV...113 Energia...115 98 6011827 300 W 7 em 1 Caixa de som Amplificada

Leia mais

Leitor ATG25A-CT (Cabo Preto)

Leitor ATG25A-CT (Cabo Preto) Leitor ATG25A-CT (Cabo Preto) Esse leitor é para ser usado conectado à uma controladora através das interfaces Wiegand, Abatrack, RS232 ou RS485. Ao colocar-se o tag ativo dentro do seu limite de leitura,

Leia mais

Manual de Operação do ROTASAT RTS 1900. O Conteúdo deste manual pode ser alterado sem aviso prévio.

Manual de Operação do ROTASAT RTS 1900. O Conteúdo deste manual pode ser alterado sem aviso prévio. Manual de Operação do ROTASAT RTS 1900 O Conteúdo deste manual pode ser alterado sem aviso prévio. Parabéns pela aquisição da mais moderna tecnologia em receptores analógicos de sinais de TV via satélite.

Leia mais

LINHA DE TELEFONES Descrição e Especificações Técnicas. BIG BUTTON RT Luz Indicadora de Toque: Ring

LINHA DE TELEFONES Descrição e Especificações Técnicas. BIG BUTTON RT Luz Indicadora de Toque: Ring LINHA DE TELEFONES Descrição e BIG BUTTON RT Luz Indicadora de Toque: Ring Viva voz Armazenagem de 10 memórias indiretas Led in Use Entrada Adicional para extensão de linha Aplicação Mesa/Parede Tecla

Leia mais

4. Quais são os serviços que podem ser utilizados através desta Tecnologia? 6. O Adaptador PLC causa um aumento no consumo de Energia Elétrica?

4. Quais são os serviços que podem ser utilizados através desta Tecnologia? 6. O Adaptador PLC causa um aumento no consumo de Energia Elétrica? 1. O que significa PLC - PowerLine Communications? 2. Quais são as características técnicas do PLC? 3. Quais são as vantagens da Tecnologia PLC? 4. Quais são os serviços que podem ser utilizados através

Leia mais

EVENTO: 7º Encontro Paulista de Museus - 2015

EVENTO: 7º Encontro Paulista de Museus - 2015 EVENTO: 7º Encontro Paulista de Museus - 2015 OBSERVAR DATA: 24, 25 e 26 de junho de 2015-9h às 18h Nº DE PARTICIPANTES: 800pax Palácio dos Bandeirantes: EVENTO dia 24/06 das 08h as 18h - Montagem dia

Leia mais

Manual de Operação do SUPER COLOR. A Century se reserva todos os direitos sobre este Manual podendo alterar seu conteúdo sem aviso prévio.

Manual de Operação do SUPER COLOR. A Century se reserva todos os direitos sobre este Manual podendo alterar seu conteúdo sem aviso prévio. Manual de Operação do SUPER COLOR A Century se reserva todos os direitos sobre este Manual podendo alterar seu conteúdo sem aviso prévio. Parabéns pela aquisição da mais moderna tecnologia em receptores

Leia mais

Guia de Instalação Live TIM Blue Box

Guia de Instalação Live TIM Blue Box Guia de Instalação Live TIM Blue Box O que há na caixa Blue Box Cabo de rede Ethernet Cabo A/V Controle Remoto Cabo HDMI Guia de instalação Fonte de Energia bivolt 110/220v Antena e cabo Pilhas AAA O Live

Leia mais

AM@DEUS Manual do Usuário

AM@DEUS Manual do Usuário 80 P R E F Á C I O Este é um produto da marca GTS Network, que está sempre comprometida com o desenvolvimento de soluções inovadoras e de alta qualidade. Este manual descreve, objetivamente, como instalar

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CECILIA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº: 16/2015. Página: 1/7

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CECILIA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº: 16/2015. Página: 1/7 Página: 1/7 1 Telefone com fio UNI ELETRONICA DUFFECK LTDA - ME (5129) Intelbras Tok Facil 0 73,0000 1 2 Cabo de audio e vídeo 3rca+3rca UNI ELETRONICA DUFFECK LTDA - ME (5129) MXT 0 8,8000 1 3 Pilha alcalina

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES DE MATERIAIS 06.09.000 SISTEMA DE CABEAMENTO ESTRUTURADO 06.09.001 - EQUIPAMENTOS ATIVOS

ESPECIFICAÇÕES DE MATERIAIS 06.09.000 SISTEMA DE CABEAMENTO ESTRUTURADO 06.09.001 - EQUIPAMENTOS ATIVOS ESPECIFICAÇÕES DE MATERIAIS 06.09.000 SISTEMA DE CABEAMENTO ESTRUTURADO 06.09.001 - EQUIPAMENTOS ATIVOS Tipo: Gabinete Rack do tipo bastidor com porta e ventilação forçada 24U x 19"x 670mm, com porta de

Leia mais

FLEX KIT ACT 10 & PAS 10. Manual do Usuário

FLEX KIT ACT 10 & PAS 10. Manual do Usuário FLEX KIT ACT 10 & PAS 10 Manual do Usuário Instruções de Segurança 1. Leia estas instruções antes de operar a unidade. 2. Mantenha estas instruções para referência futura. 3. Siga todos os avisos para

Leia mais

REDES DE COMPUTADORES

REDES DE COMPUTADORES REDES DE COMPUTADORES Rede é um conjunto de módulos processadores capazes de trocar informações e compartilhar recursos. O tipo de rede é definido pela sua área de abrangência, podemos classificar as redes

Leia mais

Roteiro para Instalação de Redes de Terminais RS-485

Roteiro para Instalação de Redes de Terminais RS-485 Roteiro para Instalação de Redes de Terminais RS-485 As recomendações a seguir visam auxiliá-lo a ter um processo de implantação dos produtos mais confiável e seguro. Outras formas de ligação comprometem

Leia mais

Intercom para ultraleve, MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR O INTERCOM.

Intercom para ultraleve, MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR O INTERCOM. Intercom para ultraleve, modelo ACT-3 O MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR O INTERCOM. intercom modelo ACT-3 deve ser usado com os capacetes fabricados pela Eletroleve em trikes,

Leia mais

É um conjunto de módulos processadores capazes de trocar informações e compartilhar recursos.

É um conjunto de módulos processadores capazes de trocar informações e compartilhar recursos. REDES DE COMPUTADORES CABO COAXIAL É um conjunto de módulos processadores capazes de trocar informações e compartilhar recursos. Topologias de rede A topologia de uma rede é um diagrama que descreve como

Leia mais

www.philips.com/welcome

www.philips.com/welcome Register your product and get support at www.philips.com/welcome SDV1225T/55 PT Manual do Usuário Sumário 1 Importante 4 Segurança 4 Aviso para os EUA 4 Aviso para o Canadá 4 Reciclagem 4 Português 2

Leia mais

Manual RGB Converter MVS v1.0

Manual RGB Converter MVS v1.0 Descrição A finalidade do RGB Converter é converter o sinal de vídeo de placas ARCADE do padrão JAMMA antigos (RGB + Video Sync), em especial placas NEO GEO MVS da SNK, para Vídeo Componente, possibilitando

Leia mais

QUANDO TRATAMOS SOBRE MEIOS DE TRANSMISSÃO, DEVEMOS ENFATIZAR A EXISTÊNCIA DE DOIS TIPOS DESSES MEIOS, SENDO:

QUANDO TRATAMOS SOBRE MEIOS DE TRANSMISSÃO, DEVEMOS ENFATIZAR A EXISTÊNCIA DE DOIS TIPOS DESSES MEIOS, SENDO: CABEAMENTO DE REDE QUANDO TRATAMOS SOBRE MEIOS DE TRANSMISSÃO, DEVEMOS ENFATIZAR A EXISTÊNCIA DE DOIS TIPOS DESSES MEIOS, SENDO: MEIO FÍSICO: CABOS COAXIAIS, FIBRA ÓPTICA, PAR TRANÇADO MEIO NÃO-FÍSICO:

Leia mais

Bateria Recarregável de Longa Duração Litium 4500mAh

Bateria Recarregável de Longa Duração Litium 4500mAh Bateria Recarregável de Longa Duração Litium 4500mAh Tela 8 IPS Tela de 8 multitoque com a tecnologia IPS, que proporciona imagens perfeitas de qualquer ângulo em um painel mais resistente e sensível

Leia mais

Guia Rápido. BS392 Micro System com DVD Player, Entrada USB e para Cartão de Memória

Guia Rápido. BS392 Micro System com DVD Player, Entrada USB e para Cartão de Memória Guia Rápido Consultar o Manual de Instruções para maiores informações. BS9 Micro System com DVD Player, Entrada USB e para Cartão de Memória Devido ao rápido avanço tecnólogico e ao sistema de produção

Leia mais

REDES DE COMPUTADORES

REDES DE COMPUTADORES REDES DE COMPUTADORES Rede é um conjunto de módulos processadores capazes de trocar informações e compartilhar recursos. O tipo de rede é definido pela sua área de abrangência, podemos classificar as redes

Leia mais

Dispositivos de entrada, saída, entrada e saída

Dispositivos de entrada, saída, entrada e saída Dispositivos de entrada, saída, entrada e saída Classificação dos dispositivos (ou periféricos) ricos) Entrada Teclado Rato, touchpad, pointing device, track ball Scanner Câmaras digitais (fotográficas

Leia mais

RETIFICAÇÃO À CARTA CONVITE Nº 01/2010

RETIFICAÇÃO À CARTA CONVITE Nº 01/2010 RETIFICAÇÃO À CARTA CONVITE Nº 01/2010 A Comissão Permanente de Licitação, no uso de suas atribuições legais, resolve RETIFICAR os ANEXOS I e II da Carta Convite nº 01/2010, passando a integrar o referido

Leia mais

Hardware Básico. Conectores de Vídeo. Professor: Wanderson Dantas

Hardware Básico. Conectores de Vídeo. Professor: Wanderson Dantas Hardware Básico Conectores de Vídeo Professor: Wanderson Dantas Introdução Nesta aula nós discutiremos os tipos mais comuns de conectores de vídeo existentes. A conexão da placa de vídeo pode ser feita

Leia mais

Técnico Responsável:

Técnico Responsável: Data: 7/0/0 Prezados Senhores, SOLICITACAO DE COTAÇAO: 0/0. Técnico Responsável: RANNIERE GUIMARÃES FANNI O Projeto 9 BRA 0 - CNPJ: 03.736.67/000-68, celebrado entre Ministério da Saúde e a/o UNESCO, tem

Leia mais

Aula 04 B. Interfaces. Prof. Ricardo Palma

Aula 04 B. Interfaces. Prof. Ricardo Palma Aula 04 B Interfaces Prof. Ricardo Palma Interface SCSI SCSI é a sigla de Small Computer System Interface. A tecnologia SCSI (pronuncia-se "scuzzy") permite que você conecte uma larga gama de periféricos,

Leia mais

Portfólio de comunicação wireless da Phonak Informações do produto

Portfólio de comunicação wireless da Phonak Informações do produto Portfólio de comunicação wireless da Phonak Informações do produto Durante todo este tempo recebemos informações importantes para entender perfeitamente o que importa para você. Cada nova geração de produtos

Leia mais

INOVAÇÃO EM ALTO E BOM SOM CD PLAYER MP3 PORTÁTIL BLUETOOTH DZ-651380. 5W RMS CD/MP3 Entrada USB Entrada auxiliar Rádio FM Bivolt

INOVAÇÃO EM ALTO E BOM SOM CD PLAYER MP3 PORTÁTIL BLUETOOTH DZ-651380. 5W RMS CD/MP3 Entrada USB Entrada auxiliar Rádio FM Bivolt ELETRÔNICOS INOVAÇÃO EM ALTO E BOM SOM CD PLAYER MP3 PORTÁTIL BLUETOOTH DZ-651380 5W RMS CD/MP3 Entrada USB Entrada auxiliar Rádio FM Bivolt ÍNDICE CAIXA DE SOM BLUETOOTH...4 CD PLAYER MP3 PORTATIL BLUETOOTH...5

Leia mais

PAINEL DE ACESSO FRONTAL CATEGORIA 5 ENHANCED

PAINEL DE ACESSO FRONTAL CATEGORIA 5 ENHANCED PAINEL DE ACESSO FRONTAL CATEGORIA 5 ENHANCED Aplicações imagens, segundo requisitos da norma ANSI/TIA/EIA-568A, uso interno, para cabeamento horizontal ou secundário, em salas de telecomunicações (cross-connect)

Leia mais

NOTEBOOK FAMÍLIA 14M2 3D / W549KU

NOTEBOOK FAMÍLIA 14M2 3D / W549KU NOTEBOOK FAMÍLIA 14M2 3D / W549KU Revisão: 00 / Data: / CARACTERÍSTICAS (1) IMAGEM (2) PROCESSADOR Memória Hard Disk GRAFICOS TELA DVD WEBCAM LEITOR DE CARTÕES AUDIO AMD Dual-Core E1-2100 (1.0 Ghz 1MB

Leia mais

GUIA DE INSTALAÇÃO TVX MIDIA DIGITAL INDOOR

GUIA DE INSTALAÇÃO TVX MIDIA DIGITAL INDOOR GUIA DE INSTALAÇÃO TVX MIDIA DIGITAL INDOOR I Guia de Instalação Este guia tem como obje vo apresentar a você todo o equipamento necessário para o perfeito funcionamento do Sistema TVX. Todas as especificações

Leia mais

TRC-340 MANUAL DO USUÁRIO

TRC-340 MANUAL DO USUÁRIO TRC-340 MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA DE SOM 2.0 CANAIS HI-FI ÍNDICE Prefacio...2 Conteúdo da Embalagem...2 Informações de segurança...3 Funções do Painel Frontal...4 Funções Painel Traseiro...4 Conexões do

Leia mais

Composição. Estrutura Fisica Redes Sistemas Operacionais Topologias de redes

Composição. Estrutura Fisica Redes Sistemas Operacionais Topologias de redes Composição Estrutura Fisica Redes Sistemas Operacionais Topologias de redes Aterramento Fio de boa qualidade A fiação deve ser com aterramento neutro (fio Terra) trabalhando em tomadas tripolares Fio negativo,

Leia mais

NOTEBOOK FAMÍLIA 14M2 3D / W549KU

NOTEBOOK FAMÍLIA 14M2 3D / W549KU NOTEBOOK FAMÍLIA 14M2 3D / W549KU Revisão: 01 Data: 27/06/2014 CARACTERÍSTICAS (1) IMAGEM (2) PROCESSADOR Memória Hard Disk GRAFICOS TELA DVD WEBCAM LEITOR DE CARTÕES AUDIO AMD Dual-Core E1-2100 (1.0 Ghz

Leia mais

Headset Multimídia Estéreo

Headset Multimídia Estéreo Headset Multimídia Estéreo Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações

Leia mais

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- >>Carimbo da Empresa <<

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- >>Carimbo da Empresa << - Ite Especificação m 1 Conectores p/ Internet Tipo RJ 45 - {{{ Cotar o Valor Unitário da Peça }}} - Uni d. QUAN TID Pç 100 Vlr. UNIT. Estim. R$ MARCA Cotada Vlr. UNIT. R$ Vlr. TOTAL- R$ 2 Fonte p/ Computador-

Leia mais

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO TELECOMUNICAÇÕES As telecomunicações referem -se à transmissão eletrônica de sinais para as comunicações, incluindo meios como telefone, rádio e televisão. As telecomunicações

Leia mais

Consoles de Áudio Teletronix. Instruções para montagem dos cabos e conectores. Entradas da Mesa/Console. Saídas da Mesa/Console.

Consoles de Áudio Teletronix. Instruções para montagem dos cabos e conectores. Entradas da Mesa/Console. Saídas da Mesa/Console. Índice Entradas da Mesa/Console Ligação dos conectores do MIC. 0 Ligação dos conectores do MIC. 0 (com Processador/Gerador) Ligação dos conectores do MIC. 0 Ligação dos conectores do MIC. 0 (com Processador/Gerador)

Leia mais

Sistemas de Distribuição de CATV e Antenas Coletivas

Sistemas de Distribuição de CATV e Antenas Coletivas Sistemas de Distribuição de CATV e Antenas Coletivas O objetivo deste tutorial é conhecer os componentes utilizados em sistemas de distribuição de CATV (TV à cabo) e antenas coletivas, usadas para a recepção

Leia mais

PROJEÇÃO DE ATÉ POLEGADAS

PROJEÇÃO DE ATÉ POLEGADAS TABLET 2 a EDIÇÃO PROJEÇÃO DE ATÉ 100 POLEGADAS TABLET QUAD CORE 7" COM PROJETOR Projetor integrado de 60 lumens, projeção de até 100 polegadas Processador Quad Core de 1.2 Ghz Bluetooth integrado Android

Leia mais

Galaxy Tab 2 7.0. Plataforma PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Página principal Celulares & Tablets Tablets

Galaxy Tab 2 7.0. Plataforma PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Página principal Celulares & Tablets Tablets SOBRE A SAMSUNG NOTICIAS C C C PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA Página principal Celulares & Tablets Tablets Galaxy Tab 2 7.0 Compatível com impressora GT P3100 7 Tweetar 0 Curtir 53

Leia mais

COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007

COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007 COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007 OBJETO: Fornecimento, configuração, testes e assistência técnica, durante período de garantia, de 28 (vinte e oito) microcomputadores portáteis (notebooks) de alta mobilidade,

Leia mais

PowerClick modelo XLR S foi desenvolvido para oferecer alta qualidade de som em monitoração de áudio por fones de ouvido.

PowerClick modelo XLR S foi desenvolvido para oferecer alta qualidade de som em monitoração de áudio por fones de ouvido. Modelo XLR S PowerClick modelo XLR S foi desenvolvido para oferecer alta qualidade de som em monitoração de áudio por fones de ouvido. Este modelo é um equipamento estéreo, oferecendo opção MONO, por chave

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. A plataforma de controle deverá necessariamente possuir a facilidade de adição de "plug-ins, com

MEMORIAL DESCRITIVO. A plataforma de controle deverá necessariamente possuir a facilidade de adição de plug-ins, com Anexo I MEMORIAL DESCRITIVO Trata o presente memorial descritivo da locação de equipamentos para sonorização e iluminação nas dependências internas e externas do Theatro Pedro II, para a 14ª Feira Nacional

Leia mais

SISTEMA DE MONITORAMENTO ESTÉREO PERSONALIZADO PSM 300

SISTEMA DE MONITORAMENTO ESTÉREO PERSONALIZADO PSM 300 Sistemas de monitoramento pessoal PSM 300 SISTEMA DE MONITORAMENTO ESTÉREO PERSONALIZADO PSM 300 O sistema de monitoramento estéreo personalizado PSM 300 oferece áudio digital definido de 24 bits e liberdade

Leia mais

Ecrã 3 Radio FM/AM/ Lê FORMATOS DVD/VCD/CD/MP3/ MEPG4/JPEG(DIVX) MU-MP5 Entrada video Aux/saida 4x 40W 110 Saida video

Ecrã 3 Radio FM/AM/ Lê FORMATOS DVD/VCD/CD/MP3/ MEPG4/JPEG(DIVX) MU-MP5 Entrada video Aux/saida 4x 40W 110 Saida video Radio RDS/FM/AM/XM Lê DVD/VCD/CD/MP3/ MEPG4/JPEG(DIVX) Ecrâ 4.3 " touchscreen incorporado no painel Leitor de mini usb MU-8300 Sintonizador TV, VHL, VHF, UHF 180 Potência saida 4x45W ou 4x60W Entrada aux

Leia mais

Circuitos de Comunicação Introdução

Circuitos de Comunicação Introdução Circuitos de Comunicação Introdução Gil Pinheiro UERJ-FEN-DETEL Circuitos de Comunicação Objetivo: Estudar os blocos funcionais eletrônicos e de processamento digital de sinais que são utilizados nas comunicações

Leia mais

TA-10. Dados Técnicos

TA-10. Dados Técnicos TA-10 O TA-10 é o aparelho para telefonistas que utiliza sistema de tecnologia de ponta, cuja arquitetura, composta por microprocessador e componentes inteligentes, adapta-se em todos os KS s digitais

Leia mais