Tradutor/Intérprete durante toda a viagem.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Tradutor/Intérprete durante toda a viagem."

Transcrição

1 PERSPECTIVA GLOBAL EM NUTRIÇÃO Janeiro Global perspectives in Nutrition Engelberg - Suíça Seelisberg/Luzern - Suíça Vevey/Genebra - Suíça Aargau Canton - Suíça - França Paris - França Tradutor/Intérprete durante toda a viagem. Tenha contato, na prática, com estruturas de restaurantes e cozinhas revolucionárias para o padrão brasileiro Conheça algumas das mais importantes organizações mundiais da área de saúde e alimentação Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente e disputado o profissional que busca um bom posicionamento precisa ter um diferencial. Segundo uma pesquisa realizada pela Korn/Ferry Internacional, referência mundial em consultorias de recursos humanos, as experiências internacionais estão entre os itens que mais destacam um candidato em processos de seleção. Os programas de intercâmbio cultural são as melhores alternativas para o enriquecimento profissional; compostos por cursos e palestras com renomados professores e visitas monitoradas a empresas, instituições e órgãos governamentais reconhecidos internacionalmente. Aproveite esta oportunidade e faça um excelente aperfeiçoamento internacional. De: 8/01/2011 a 21/1/2011 Curso lecionado em português. Organização: Organização Internacional: Promoção: Hostesses:

2 Programação: A Instituição CEPA Europa é uma divisão da SIU Travel, empresa alemã fundada em CEPA Europa trabalha em parceria com mais de 90 faculdades e Universidades, na Europa, Estados Unidos e Canadá, para criar cursos personalizados. Organiza visitas a empresas multinacionais, palestras, visitas culturais e excursões, todas cuidadosamente selecionadas para tornar o estudo no exterior um programa extremamente valioso e uma experiência inesquecível para os alunos. O curso - 20 horas de aula em Perspectivas Globais em Nutrição - Curso ministrado em Português - Professor convidado: Prof. Dr. Rémy Meier - Palestra sobre nutrição e câncer. Palestras - The Swiss Health Care Model Ministrada por um membro da Associação dos Nutricionistas da Suíça - O valor nutricional da comida orgânica Hostesses - Hergiswil Glasi - Associação dos Nutricionistas da Suíça - Fabrica de Laticínios Aschwanden em Seelisberg - Fazenda Orgânica na região de Lucerna - Confiserie Bachmann - Hotel Europe - Spa (a definir conforme descrição ) - Visita a vinícola na "Route du Vin" - Castelo Haut Koenigsbourg - Produção de Foie Gras - Cervejaria Kronenbourg - Empresa de produção alimentícia (a definir conforme descrição ) - United Nations Office A Organização das Nações Unidas (ONU) foi fundada oficialmente a 24 de Outubro de 1945 em São Francisco, Califórnia, por 51 países, logo após o fim da Segunda Guerra Mundial. A primeira Assembléia Geral celebrou-se a 10 de Janeiro de 1946 (em Westminster Central Hall, localizada em Londres). - World Health Organization A Organização Mundial da Saúde (OMS) é uma agência especializada em saúde, fundada em 7 de abril de 1948 e subordinada à Organização das Nações Unidas. A OMS tem suas origens nas guerras do fim do século XIX (México, Criméia). Após a Primeira Guerra Mundial, a SDN criou seu comité de higiene, que foi o embrião da OMS. Segundo sua constituição, a OMS tem por objetivo desenvolver ao máximo possível o nível de saúde de todos os povos. A saúde sendo definida nesse mesmo documento como um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não consistindo somente da ausência de uma doença ou enfermidade. - Alimentarium Food Museum O Alimentarium oferece uma descoberta interativa dos diversos aspectos da nutrição em um acervo espetacular em uma belíssima estrutura às margens do lago de genebra. Quinze anos depois de sua abertura em 1985, o Alimentarium Food Museum passou por uma profunda reforma e desde então oferece um acervo fixo e diversas exposições itinerantes. - Concil of Europe O Conselho Europeu (referido como Cimeira Européia), é o mais alto órgão político da União Européia. É composto pelos Chefes de Estado ou de Governo dos países membros da União, juntamente com o Presidente da Comissão Européia.

3 Itinerário: Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado 8 Janeiro Embarque para Zurique 9 Janeiro Zurique/ Engelbeg Traslado para Engelberg. Passeio à. Jantar de boas vindas 10 Janeiro Engelberg Palestra pela Passeio à 11 Janeiro Seelisberg/Luzern Duas visitas técnicas - e. 12 Janeiro Vevey/Geneva 2 visitas técnicas 13 Janeiro Engelberg Aula prática de alimentação. 14 Janeiro Aargau Canton Visitas técnicas. 15 Janeiro Zurique/ Visita a vinícola Com degustação 16 Janeiro 3,5 horas de aula pela e 17 Janeiro 4 horas de aula 2 horas de aula visita técnica 18 Janeiro Visita técnica 4 horas de aula 19 Janeiro 3 horas de aula Visita técnica 20 Janeiro /Paris Ida de Trem para Paris 21 Janeiro Traslado para o aeroporto e embarque para o Brasil. Mapa:

4 Descrição da Programação Dia 1 - Sab. Jan. 8: Saída do Brasil para Suíça Dia 2 - Dom. Jan 9: (Zurich - Engelberg) Chegada no aeroporto de Zurique; Traslado em ônibus privativo do aeroporto para Engelberg; Breve parada em Lucerne para almoço (não incluso); Tour guiado Hergiswil Glasi (fábrica de vidros) em Hergiswill no início da ; Recepção de Boas Vindas e jantar. Engelberg - 6 noites de acomodação em quartos duplos com banheiro dividido e café da. Dia 3 - Seg. Jan 10: (Engelberg) Palestra The Swiss Health Care Model ministrada por um representante da Associação dos nutricionistas da Suíça; Caminhada guiada em Engelberg para uma primeira orientação e almoço (não incluso); Tour guiado no famoso Monastério de Engelberg; Jantar típico Älplermaggronen no restaurante Fluehmatt;. Caminhada com tochas para retorno ao hotel. Dia 4 - Ter. Jan 11: (Engelberg - Seelisberg Lucerne - Engelberg) Visita a fabrica de laticínios Aschwanden em Seelisberg, inclui degustação de queijo; Visita a uma fazenda orgânica na região de Lucerna; Inclui palestra sobre Valores Nutricionais e Comida Orgânica; Visita a Confiserie Bachmann para aprender mais sobre chocolate suíço; Final de livre para explorar Lucerne. Dia 5 - Qua. Jan 12: (Engelberg - Vevey - Geneva - Engelberg) Entrada e passeio guiado pelo museu Alimentarium em Vevey ; Visita ao escritório das Nações Unidas em Genebra; Encontro com um representante da Food & Agriculture Organization da Nações Unidas e visita à Organização Mundial da Saúde (WHO); Tempo livre para explorar Genebra; Retorno no final da para Engelberg. Dia 6 - Qui. Jan 13: (Engelberg) Seminário com o Chef do Hotel Europe; Almoço e jantar no Hotel Europe, servindo o que foi preparado durante o seminário. Dia 7 - Sex. Jan 14: (Engelberg - Aargau Canton - Engelberg) Visita a um ou dois Spas na região de Aargau e duas visitas a empresas: Existem diversas opções disponíveis como segue: Bad Zurzach (Thermalbad & Medical Wellness Center), Schinzach (Termi & Aquarena), Rheinfelden (Kurzentrum Sole uno) ou Baden (Thermalbad & Fitnesspark Haman Baden Migros).

5 Dia 8 -Sab. Jan 15: (Engelberg - ) Traslado de ônibus para via famosa "Route du Vin" com visita a vinícola na região da Alsácia, inclui degustação de vinho e tour guiado pelo Castelo Haut Koenigsbourg; - 5 noites de acomodação em quartos duplos com banheiro dividido e café da manha incluso no Château de Pourtalès em. Dia 9 - Sun. Jan 16: () 3,5 horas de aula com professor local pela no Chateau; 3,5 horas de aula com professor local pela no Chateau. Dia 10 - Seg. Jan 17: () 4 horas de aula com professor local pela no Chateau; 2 horas de aula com professor local pela no Chateau; Traslado em transporte público para o centro da cidade de ; Visita ao Conselho Europeu no período da. Dia 11 - Ter. Jan 18: () Traslado privativo pela ; Visita a uma produção de Foie Gras e aprenda mais sobre essa especialidade Alsaciana; Visita a cervejaria Kronenbourg com degustação de cerveja; 4 horas de aula no Château ministrada por um professor local pela. Dia 12 - Quar. Jan 19: ()[ 3 horas de aula no Château ministrada por um professor local pela ; Visita a uma empresa de produção alimentícia na região da Alsácia. Dia 13 - Qui. 20 Jan: ( / Paris) Café da manha no Château; Traslado para estação de trem em ; Bilhete de Trem (TGV) de para Paris; Traslado de ônibus privado para o hotel em Paris; Dia livre em Paris; Jantar de despedida em um restaurante em Paris. Paris - 1 noite em quarto duplo com banheiro privado e café da em hotel 3 estrelas em Paris. Dia 14 - Sex. 21 jan: (Paris) Traslado para o aeroporto de Paris; Saída do Aeroporto de Paris para o Brasil (passagem aérea não Certificação CEPA

6 Itens Inclusos - Acomodação por 12 noites conforme roteiro - Café da diário - 4 jantares - Seguro viagem - Acompanhamento de tradutor/interprete - Coordenador de viagem local durante todas as atividades. - Passeio: Hergiswil Glasi em Hergiswill, Caminhada guiada em Engelberg, Museu Alimentarium em Vevey, de barco em - Uso gratuito de computadores com acesso a internet no Château de Pourtalès - Professor convidado para lecionar em Português o curso de Perspectiva Global em Nutrição (tópico exato a ser organizado e confirmado) 20 horas de aula conforme descrito acima (créditos conferidos pela universidade local). - Certificado de Participação será provido para cada participante ao final da viagem Itens não inclusos - Bilhete aéreo - Refeições não citadas; - Gorjetas a motoristas e guias; - Gastos com despesas pessoais; - Gastos com documentação para viagem (passaporte). Número mínimo de participantes: 15 Valor do Investimento: Pagamento com desconto até 9 de Abril 2010** 2.692,00 Euros Pagamento com desconto até 9 de Agosto ,00 Euros Pagamento depois de 9 de Agosto ,00 Euros **Modelo 1 Pagamento Financiado **Modelo 2 Parcelado em 12x (Janeiro a Dezembro) **Modelo 3 50% Parcelado em 12x (Janeiro a Dezembro) 50% financiado em 24x Inscrição 300 euros Inscrição 300 euros Inscrição 300 euros 24x R$ 351,00 12x 199,00 12x 100,00 24x R$ 175,00 Parcelas em reais calculadas com base no câmbio de 14/01/10 ( 1 = R$ 2,71). Valor de 2.692,00 utilizado como base para cálculo dos modelos 1, 2 e 3 de pagamento. Condições de Financiamento com base nas políticas aplicadas pela instituição financeira parceira da Intercambio Global. Consulte contrato para mais informações. Conheça todos os cursos e soluções que a Intercâmbio Global pode lhe oferecer através do nosso site

Tradutor/Interprete durante toda a viagem.

Tradutor/Interprete durante toda a viagem. PERSPECTIVA GLOBAL EM NUTRIÇÃO Janeiro - 2010 Global perspectives in Nutrition Engelberg - Suiça Seelisberg/Luzern - Suiça Vevey/Genebra - Suiça Aargau Canton - Suiça Strasbourg - França Paris - França

Leia mais

Negócios Internacionais

Negócios Internacionais Negócios Internacionais Janeiro 2010 International Business /França Estrasburgo/França Heidelberg/Alemanha Tradutor/Interprete durante toda a viagem. Conheça algumas das mais importantes indústrias e empresas

Leia mais

Programa de Direito Internacional Público Janeiro International Law

Programa de Direito Internacional Público Janeiro International Law Programa de Direito Internacional Público Janeiro - 2011 International Law /França Bruxelas/Belgica Luxemburgo /França Tradutor/Intérprete durante toda a viagem. Uma visão 360º em Direito Público Internacional

Leia mais

II Tour Internacional

II Tour Internacional II Tour Internacional de Gestores Educacionais Brasileiros Abril 2010 - - A Haia - Leiden O interesse em conhecer diferentes formas de lidar com as questões fundamentais da Educação Superior levou o SEMESP

Leia mais

Política, Globalização e Cidadania na União Europeia

Política, Globalização e Cidadania na União Europeia efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Seminário Internacional Portugal Coimbra Saída BRA Chegada POR 21/04 22/04 Saída POR Chegada BRA 28/04 29/04 2018 O Programa Este programa foi pensado

Leia mais

SETEMBRO ª Edicao

SETEMBRO ª Edicao SETEMBRO 2018,~ 2ª Edicao Uma viagem para estudar francês, explorar o sul da França e descobrir os sabores e segredos da gastronomia local. O Français & Gastronomie não é um curso de culinária, nem só

Leia mais

Política, Globalização e Cidadania na União Europeia

Política, Globalização e Cidadania na União Europeia efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Seminário Internacional Portugal Saída BRA Chegada POR 21/04 22/04 Saída POR Chegada BRA 28/04 29/04 2018 O Programa Este programa foi pensado para atender

Leia mais

GILWELL REUNION (ENCONTRO DE GILWELL) 2017

GILWELL REUNION (ENCONTRO DE GILWELL) 2017 GILWELL REUNION (ENCONTRO DE GILWELL) 2017 Para milhões de escoteiros pelo mundo todo, Gilwell Park é famoso por ser o primeiro centro de treinamento de adultos membros do movimento escoteiro. A grama

Leia mais

"Conheça algumas das mais importantes organizações mundiais da área de saúde"

Conheça algumas das mais importantes organizações mundiais da área de saúde Perspectiva Global em Enfermagem Janeiro 2011 Global Perspectives on Nursing Genebra, Suíça e Heildelberg, Alemanha Estrasburgo, França Tradutor/Intérprete durante toda a viagem. "Conheça algumas das mais

Leia mais

O Sistema de Educação na Itália

O Sistema de Educação na Itália Itália Seminário Internacional Saída BRA Chegada ITA 07/10 08/10 Saída ITA Chegada BRA 15/10 16/10 2016 Público Alvo Alunos de graduação e pós-graduação na área da Educação, Professores, Educadores, Coordenadores,

Leia mais

O Sistema de Educação na Itália Reggio Emilia e outras abordagens

O Sistema de Educação na Itália Reggio Emilia e outras abordagens efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Itália Seminário Internacional O Sistema de Educação na Itália Saída BRA 06/10 Chegada ITA 07/10 Saída ITA 13/10 Chegada BRA 14/10 2018 Público Alvo

Leia mais

Negócios Internacionais International Business - Janeiro 2011

Negócios Internacionais International Business - Janeiro 2011 Negócios Internacionais International Business - Janeiro 2011 /França Estrasburgo/França Heidelberg/Alemanha De 14 a 27 de Janeiro Curso lecionado em Português Tradutor/intérprete para as visitas Organização:

Leia mais

ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA EM SALERNO PACOTE ESPECIAL - OUTUBRO SEMANAS /14 noites

ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA EM SALERNO PACOTE ESPECIAL - OUTUBRO SEMANAS /14 noites ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA EM SALERNO PACOTE ESPECIAL - OUTUBRO 2016 A Accademia Italiana e a Cenci Turismo, em parceria, oferecem a possibilidade de aprender e/ou aprofundar a língua italiana em Salerno,

Leia mais

DE VOLTA A GILWELL. Uma Viagem pela História do Escotismo BOLETIM INFORMATIVO 1

DE VOLTA A GILWELL. Uma Viagem pela História do Escotismo BOLETIM INFORMATIVO 1 DE VOLTA A GILWELL 2017 Uma Viagem pela História do Escotismo BOLETIM INFORMATIVO 1 Boletim Informativo Para milhões de escoteiros pelo mundo todo, Gilwell Park é famoso por ser o primeiro centro de treinamento

Leia mais

Roteiro De 17 a 26 de maio de 2015

Roteiro De 17 a 26 de maio de 2015 Roteiro De 17 a 26 de maio de 2015 Acompanhamento da enóloga Maria Amélia Duarte Flores. Uma viagem de sonhos para os apaixonados por vinho. 17 de maio - PARIS Chegada ao aeroporto de Paris. Recepção,

Leia mais

SÉJOUR LINGUISTIQUE STB 50+

SÉJOUR LINGUISTIQUE STB 50+ SÉJOUR LINGUISTIQUE STB 50+ Vivência linguística na primavera francesa, com acompanhamento e programação especial para grupo sênior. Uma experiência fantástica de imersão em francês em Bordeaux, cidade

Leia mais

VALE DO SILÍCIO 18/11 19/11 11/11 12/11. Seminário Internacional. efigie.com.br T: Chegada BRA.

VALE DO SILÍCIO 18/11 19/11 11/11 12/11. Seminário Internacional. efigie.com.br T: Chegada BRA. efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Seminário Internacional EUA 2017 Saída BRA Chegada US 11/11 12/11 Saída US Chegada BRA 18/11 19/11 Público-alvo Estudantes e professores da INOVA Business

Leia mais

Desafios Globais na Gestão Educacional

Desafios Globais na Gestão Educacional Londres Reino Unido Seminário Internacional em Londres 2017 Saída BRA Chegada UK 18/03 19/03 Saída UK Chegada BRA 25/03 26/03 Público-alvo Mantenedores, Diretores, Coordenadores, Profissionais de, Professores

Leia mais

Viaggio Studio Vamos para a Itália para uma viagem de estudos? Apresentação do convênio entre:

Viaggio Studio Vamos para a Itália para uma viagem de estudos? Apresentação do convênio entre: Viaggio Studio Vamos para a Itália para uma viagem de estudos? Apresentação do convênio entre: Grupo para Fevereiro/2017 O PUCPR em parceria com a Escola Campus Magnolie está organizando um grupo para

Leia mais

22 A 30 DE JULHO DE 2017 BUENOS AIRES

22 A 30 DE JULHO DE 2017 BUENOS AIRES 2017 22 A 30 DE JULHO DE 2017 BUENOS AIRES WWW.BA-CUP.COM SÁBADO 22 Manhã: Chegada a Buenos Aires Tarde: Check-in no hotel. Reunião de técnicos. Controle de idades e credenciamento Noite: Cerimônia de

Leia mais

As Belezas da República Dominicana

As Belezas da República Dominicana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 As Belezas da República Dominicana Saída: 16/03/2018 - Sexta-feira Retorno: 24/03/2018 - Sábado Duração da Viagem: 9

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Visitando: Roma / Florença / Pádua / Veneza / Innsbruck / Lucerna / Zurique / Basileia / Paris Conheça o Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Leia mais

Suíça Espetacular. Conheça o Circuito: Suíça Espetacular. Pacote

Suíça Espetacular. Conheça o Circuito: Suíça Espetacular. Pacote Suíça Espetacular Noites: Genebra 2. Zermatt 1. Interlaken 2. Zurique 1.Berna 1. Visitando Lausanne e Lucerna Conheça o Circuito: Suíça Espetacular acote ROEIRO INCLUI: raslados chegada e saída Genebra;

Leia mais

Lausanne & Montreux Riviera Passeio de um dia

Lausanne & Montreux Riviera Passeio de um dia Lausanne & Montreux Riviera Passeio de um dia Uma tarde em Paris Lausanne Paris De Lausanne até Paris em 3 horas e 39 minutos, com o famoso TGV Lyria, o Trem de Grande Velocidade (TGV) que chega até 320

Leia mais

Lausanne & Montreux Riviera Passeio de um dia

Lausanne & Montreux Riviera Passeio de um dia Lausanne & Montreux Riviera Passeio de um dia Trem do Chocolate Montreux Riviera Gruyères Broc Chocolates e queijos sempre foram as marcas registradas da Suíça. Agora, imagine aliar estas duas delícias

Leia mais

WINTER CAMP UK 2019 Embarque: 05 de janeiro de 2019

WINTER CAMP UK 2019 Embarque: 05 de janeiro de 2019 WINTER CAMP UK 2019 Embarque: 05 de janeiro de 2019 Objetivos da viagem Crescimento pessoal. Aumento de conceitos e valores. Investimento para formação de um cidadão global. Desenvolver o senso crítico,

Leia mais

Férias Inteligentes na Argentina. Buenos Aires. 2 semanas 16 a 30 de julho de 2017

Férias Inteligentes na Argentina. Buenos Aires. 2 semanas 16 a 30 de julho de 2017 Férias Inteligentes na Argentina Buenos Aires 2 semanas 16 a 30 de julho de 2017 Quem somos Empresa de intercâmbio com mais de 20 anos de experiência no mercado; Mais de 40 escritórios em todo o Brasil;

Leia mais

Missão Técnica GreenBuild Conference & Expo 2019

Missão Técnica GreenBuild Conference & Expo 2019 Missão Técnica GreenBuild Conference & Expo 2019 Atlanta, EUA - 18 a 24 de Novembro de 2019 O maior evento do mundo para o setor da construção Sustentável Consultoria e Operação: Consultoria Técnica: Apoio:

Leia mais

Grande Tour Inglaterra Escócia

Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra e Escócia. Viagem de 11 dias visitando: Londres, Cambridge, York, Sheffield, Durham, The Borders, Edimburgo, Saint Andrews, Terras Altas, Lago Ness,

Leia mais

Pacote Copa do Mundo - Primeira Fase Completa

Pacote Copa do Mundo - Primeira Fase Completa Pacote Copa do Mundo - Primeira Fase Completa 15 s / 14 noites (Aéreo + Parte Terrestre) Acompanhe a Seleção Brasileira na Primeira Fase da Copa! Com este pacote de viagem você terá a possibilidade de

Leia mais

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017 CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO 1º Dia 09/09 (Sábado) Brasil/Kyiv Apresentação dos passageiros no Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba pela manhã, para embarque com destino à Kyiv. Acompanhamento

Leia mais

Programa de Páscoa 2019

Programa de Páscoa 2019 Programa de Páscoa 2019 1 SEMANA/9 NOITES Accademia italiana Salerno oferece um programa intensivo na semana Santa de 14 a 23 de abril de 2019. Os participantes aprenderão a língua italiana no belo cenário

Leia mais

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

21 A 27 DE JULHO BUENOS AIRES 2019

21 A 27 DE JULHO BUENOS AIRES 2019 21 A 27 DE JULHO BUENOS AIRES 2019 2019 2019 A BA Cup se tornou a copa de futebol amador mais internacional da América, se posicionando como uma das mais atrativas no mundo todo nesta disciplina. A BA

Leia mais

ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA NA ESPLÊNDIDA COSTEIRA AMALFITANA PACOTE ESPECIAL DE RÉVEILLON

ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA NA ESPLÊNDIDA COSTEIRA AMALFITANA PACOTE ESPECIAL DE RÉVEILLON ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA NA ESPLÊNDIDA COSTEIRA AMALFITANA PACOTE ESPECIAL DE RÉVEILLON 26/12/2016 a 08/01/2017 A Accademia Italiana e a Cenci Turismo, em parceria, oferecem a possibilidade de aprender

Leia mais

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. JOÃO MARIA CRONOGRAMA 1 DIA 13/08 (SEGUNDA) CURITIBA - LISBOA Em horário a determinar apresentação no aeroporto de

Leia mais

DESIGN DE INTERIORES. Milão - Itália 03/11 04/11 26/10 27/10. Seminário Internacional. Chegada BRA. Chegada ITA. Saída ITA.

DESIGN DE INTERIORES. Milão - Itália 03/11 04/11 26/10 27/10. Seminário Internacional. Chegada BRA. Chegada ITA. Saída ITA. efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Seminário Internacional Itália 2018 Saída BRA Chegada ITA 26/10 27/10 Saída ITA Chegada BRA 03/11 04/11 O Programa Programa de Design de Interiores desenvolvido

Leia mais

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final 14 s / 13 noites (Aéreo + Parte Terrestre) Acompanhe a Seleção Brasileira na Copa! Com este pacote de viagem você estará na cidade e no em que o Brasil jogará!

Leia mais

Inglaterra e Escócia

Inglaterra e Escócia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Inglaterra e Escócia Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Leste Europeu de Trem

Leste Europeu de Trem Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu de Trem Saída: 14/07/2019 - Domingo Retorno: 27/07/2019 - Sábado Duração da Viagem: 14 dias Preço à vista:

Leia mais

FOLAC Chinatur: agência oficial

FOLAC Chinatur: agência oficial FOLAC 2018 Chinatur: agência oficial República Dominicana A República Dominicana tem belas praias em mais de 1,5 mil quilômetros de litoral, calor o ano inteiro, drinques coloridos, grandes hotéis, campos

Leia mais

Sabores da Itália com Costa Amalfitana

Sabores da Itália com Costa Amalfitana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Sabores da Itália com Costa Amalfitana Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista:

Leia mais

VIAGEM GASTRONÔMICA EM SÃO PAULO 18 A 20 DE JANEIRO DE 2019

VIAGEM GASTRONÔMICA EM SÃO PAULO 18 A 20 DE JANEIRO DE 2019 VIAGEM GASTRONÔMICA EM SÃO PAULO 18 A 20 DE JANEIRO DE 2019 INFORMAÇÕES GERAIS Data: 18 a 20 de janeiro de 2019 (sexta a domingo) ESTÃO INCLUSOS NA VIAGEM: 02 diárias de hospedagem em hotel padrão 4 estrelas,

Leia mais

China e Dubai. Roteiro

China e Dubai. Roteiro China e Dubai Roteiro DIA 1 22/06/2018 - SEXTA-FEIRA GUARULHOS/PEQUIM Encontro do grupo no Aeroporto de Guarulhos Check in e auxílio embarque DIA 2 23/06/2018 - SÁBADO GUARULHOS//PEQUIM 01h25 - Voo com

Leia mais

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Viagem de 09 dias pela Itália, visitando: Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Possível extensão á Madri Conheça o Roteiro Itália Plus 1: Veneza, Florença

Leia mais

Viver Portugal. Guia especializado em Portugal, roteiro exclusivo e personalizável. Régis Coimbra Sanghim

Viver Portugal. Guia especializado em Portugal, roteiro exclusivo e personalizável.  Régis Coimbra Sanghim Viver Guia especializado em, roteiro exclusivo e personalizável Viver é parte da minha vida e parte também da 13Artes empresa de turismo receptivo direcionada ao público de língua portuguesa, que deseja

Leia mais

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: -> Traslado de chegada e saída em Lisboa e Porto; -> Serviços privativos com motorista de turismo experiente

Leia mais

Hotel Master Gramado - Gramado, RS

Hotel Master Gramado - Gramado, RS Hotel Master Gramado - Gramado, RS HOSPEDAGEM TRANSPORTE PASSEIOS SERVIÇOS Nós preparamos para você as melhores e mais econômicas ofertas de serviços. Garanta já a sua hospedagem e valorize a estrutura

Leia mais

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 3*

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 3* Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 3* Hotel Aulac 3* Lausanne O Hotel Aulac fica em Lausanne-Ouchy, uma localização privilegiada no Lago de Genebra, a apenas 5 minutos da estação de trem de Lausanne,

Leia mais

Programa Olhos para o Mundo Yale University, Harvard U, Georgetown U, American U, UCLA, UC Berkeley, Fullerton U, Washington U entre outras

Programa Olhos para o Mundo Yale University, Harvard U, Georgetown U, American U, UCLA, UC Berkeley, Fullerton U, Washington U entre outras Programa Olhos para o Mundo 2018 WORLD STUDY Nome do Contato: Denise Pires ou Monica Brisolara Telefone: (51) 9259.3078/3342.2550 E-mail: dpires@worldstudy.com.br ou mbrisolara@worldstudy.com.br Parceiro

Leia mais

Sweet Tour New York. Agencia Oficial. Organização e Promoção

Sweet Tour New York. Agencia Oficial. Organização e Promoção Organização e Promoção Agencia Oficial Informações e reservas: (11) 4324-0930 ou 11.99971-8360 WhatsApp (11) 99971-8360 ou 99207-3660 Skype: leilaconstrutoradeeventos Durante o Sweet Tour New York, teremos

Leia mais

ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA NA ESPLÊNDIDA COSTEIRA AMALFITANA PACOTE ESPECIAL DE RÉVEILLON

ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA NA ESPLÊNDIDA COSTEIRA AMALFITANA PACOTE ESPECIAL DE RÉVEILLON ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA NA ESPLÊNDIDA COSTEIRA AMALFITANA PACOTE ESPECIAL DE RÉVEILLON 26/12/2016 a 02/01/2017 A Accademia Italiana e a Cenci Turismo, em parceria, oferecem a possibilidade de aprender

Leia mais

Missão para a IFAT 2018 com visitas técnicas Munique - Alemanha 13 a 18/05/18

Missão para a IFAT 2018 com visitas técnicas Munique - Alemanha 13 a 18/05/18 Missão para a IFAT 2018 com visitas técnicas Munique - Alemanha 13 a 18/05/18 1. PROGRAMAÇÃO PREVISTA Data Horário Atividade 13/05/2018 Domingo 14/05/2018 Segunda-feira 15/05/2018 Terça-feira Ao longo

Leia mais

Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018

Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018 Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018 Viena St Petersburg / 14 dias Tour code: VBPRUS Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Rússia Dia

Leia mais

Condições Gerais. Sua única preocupação será em descobrir o melhor vinho e a vinícola mais bonita da região...

Condições Gerais. Sua única preocupação será em descobrir o melhor vinho e a vinícola mais bonita da região... GRUPO CAVATAPPI MENDOZA/AR 2018 04 DIAS / 03 NOITES - De 17 a 20 de maio 2018 Condições Gerais A Promotional Travel, agência de viagens com 25 anos, e a Cavatappi, enoteca localizada no bairro da Vila

Leia mais

Slow Tour Enogastronômico. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única!

Slow Tour Enogastronômico. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! Slow Tour Enogastronômico Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! . Aos apaixonados pelos excelentes vinhos e pela gastronomia, participe de um curso de Vinhos com um Sommelier e um Curso

Leia mais

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. JOÃO MARIA CRONOGRAMA 1 DIA 13/08 (SEGUNDA) CURITIBA - LISBOA Em horário a determinar apresentação no aeroporto de

Leia mais

Tesouros do Egito de Maio 2017, 11 dias. Valor por pessoa em duplo US$ Valor por pessoa em single US$ 1.550

Tesouros do Egito de Maio 2017, 11 dias. Valor por pessoa em duplo US$ Valor por pessoa em single US$ 1.550 16 26 de Maio 2017, 11 dias Tesouros do Egito Valor por pessoa em duplo US$ 1.335 Valor por pessoa em single US$ 1.550 Passagem Aérea US$ 950 + US$ 86 taxa de embarque + US$ 70 taxa de emissão Mistério

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma.

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. (Capri, Costa Amalfitana e Pompéia como opcional) (9

Leia mais

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens - (41)

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens -  (41) Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Réveillon em Paris Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Férias Inteligentes no Chile Santiago. 3 semanas 14 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018

Férias Inteligentes no Chile Santiago. 3 semanas 14 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018 Férias Inteligentes no Chile Santiago 3 semanas 14 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018 Quem somos Empresa de intercâmbio com mais de 20 anos de experiência no mercado; Mais de 40 escritórios em todo o

Leia mais

INTERNATIONAL EUROPEAN

INTERNATIONAL EUROPEAN Holanda Lxembrgo França INTERNATIONAL Saída BRA Chegada HOL 07/10 08/10 Saída ALE Chegada BRA 14/10 15/10 2017 Público alvo Alnos dos crsos de pós-gradação da área de Direito, além de interessados em geral.

Leia mais

INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA.

INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA. INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA. COM CRUZEIRO A BORDO DO ROYAL PRINCESS Saída: 09/07/2018 Dia a Dia: 09/07 10/07 11/07 12/07 13/07 14/07 Brasil/Paris (França) Apresentação nos aeroportos internacionais do

Leia mais

Tradutor/Interprete durante toda a viagem.

Tradutor/Interprete durante toda a viagem. Programa de Direito Internacional Público 01/2010 International Law The Hague/Holanda Bruxelas/Belgica Estrasburgo/França Paris/França Tradutor/Interprete durante toda a viagem. Uma visão 360º em Direito

Leia mais

ITÁLIA CLÁSSICA GASTRONÔMICA PARA GRUPOS

ITÁLIA CLÁSSICA GASTRONÔMICA PARA GRUPOS ITÁLIA CLÁSSICA GASTRONÔMICA PARA GRUPOS 1 Dia Chegada dos participantes no Aeroporto de Roma Fiumicino FCO. Encontro com o assistente Bonjour Italie. Transfer em ônibus para o Hotel em Roma. Check-in

Leia mais

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO DO CBMDF). CATEQUESE E DESCANSO NAS PRAIAS DE CANCÚN.

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO DO CBMDF). CATEQUESE E DESCANSO NAS PRAIAS DE CANCÚN. Yume Travel CLSW 103 bloco b Loja 14 Sudoeste - Brasília -DF Telefone: 61 3344-4949 celular : 61 99853-7770 PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO

Leia mais

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville.

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Saída: 19 de Novembro de 2018 Segunda feira Retorno: 25 de Novembro de 2018 Domingo Duração: 07 dias e 06

Leia mais

DESTINO: ESTADOS UNIDOS FARM PROGRESS SHOW 2017

DESTINO: ESTADOS UNIDOS FARM PROGRESS SHOW 2017 DESTINO: ESTADOS UNIDOS FARM PROGRESS SHOW 2017 A Farm Progress Show é considerada a maior feira de máquinas e equipamentos agrícolas dos Estados Unidos. A feira conta anualmente com a participação de

Leia mais

Portugal e Santiago da Compostela

Portugal e Santiago da Compostela Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Portugal e Santiago da Compostela Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

EUA de agosto. de setembro

EUA de agosto. de setembro EUA18 25 de agosto de a 02 de setembro Destino A Farm Progress Show é considerada a maior feira de máquinas e equipamentos agrícolas dos Estados Unidos, hospedando mais de 600 expositores anualmente, além

Leia mais

MARATONA DE MEDOC. Correr, Rir e Degustar... A mais animada das maratonas! INSCRIÇÃO GARANTIDA: EUR 187

MARATONA DE MEDOC. Correr, Rir e Degustar... A mais animada das maratonas! INSCRIÇÃO GARANTIDA: EUR 187 MARATONA DE MEDOC 09 de Setembro de 2017 Correr, Rir e Degustar... A mais animada das maratonas! INSCRIÇÃO GARANTIDA: EUR 187 A Kamel Turismo garante a inscrição quando reservada no pacote de viagem. Todos

Leia mais

Lausanne & Montreux Riviera Passeio de meio dia

Lausanne & Montreux Riviera Passeio de meio dia Lausanne & Montreux Riviera Passeio de meio dia Museu Olímpico de Lausanne Lausanne Experimentar as Olimpíadas de perto, sentir o espírito olímpico dos atletas e estudar a história dos Jogos, graças à

Leia mais

VIAGEM GASTRONÔMICA ESTRADA REAL. 15 A 22 DE JUNHO DE 2019 Corpus Christi

VIAGEM GASTRONÔMICA ESTRADA REAL. 15 A 22 DE JUNHO DE 2019 Corpus Christi VIAGEM GASTRONÔMICA ESTRADA REAL 15 A 22 DE JUNHO DE 2019 Corpus Christi INFORMAÇÕES GERAIS Data: 15 a 22 de junho de 2019 (sábado a sábado - Feriado de Corpus Christi) ESTÃO INCLUSOS NA VIAGEM: Diárias

Leia mais

Cosmetic Eurozone Expedition Organic & Natural Análise de ingredientes e criação de produtos 14 a 23 de outubro de 2017.

Cosmetic Eurozone Expedition Organic & Natural Análise de ingredientes e criação de produtos 14 a 23 de outubro de 2017. Análise de ingredientes e criação de produtos 14 a 23 de outubro de 2017 realização Programa Data: 14 a 23 de OUT Locais: Berlim e Schwäbisch Gmünd (Alemanha) Paris e Versalhes (França) Objetivo: O objetivo

Leia mais

Nefertari Rainha do Nilo

Nefertari Rainha do Nilo Nefertari Rainha do Nilo Conheça o Circuito: Nefertari Rainha do Nilo Pacote ROTEIRO INCLUI: 03 noites de alojamento no Cairo em Hotel com café da manhã; 03 noites de alojamento no Cruzeiro selecionado

Leia mais

aproveite ao máximo esse importante evento de automação industrial.

aproveite ao máximo esse importante evento de automação industrial. 15 e 16 de novembro Integre a comitiva brasileira a HOUSTON e aproveite ao máximo esse importante evento de automação industrial. A Rockwell Automation convida você a integrar a delegação brasileira que

Leia mais

PROGRAMA REJUVENTUDE Toscana - Itália

PROGRAMA REJUVENTUDE Toscana - Itália PROGRAMA REJUVENTUDE Toscana - Itália Workshops Comportamentais e Águas Termais Workshops e Turismo Hospedagem na cidade de Chianciano Terme Toscana 24 vagas - de 17 a 29 de setembro Chianciano Terme -

Leia mais

Encantos Culturais Bélgica e Holanda

Encantos Culturais Bélgica e Holanda Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Encantos Culturais Bélgica e Holanda Saída: 30/04/2018 - Segunda-feira Retorno: 10/05/2018 - Quinta-feira Duração da

Leia mais

SUIÇA ZURIQUE LUGANO ZERMATT LUCERNA - INTERLAKEN

SUIÇA ZURIQUE LUGANO ZERMATT LUCERNA - INTERLAKEN PACOTE GRAND TOUR DE TREM PELA SUIÇA Período da viagem: de 19 de JULHO a 13 de SETEMBRO SUIÇA ZURIQUE LUGANO ZERMATT LUCERNA - INTERLAKEN O PACOTE INCLUI: Ônibus ou Van de luxo com ar-condicionado INCLUSO

Leia mais

CURSO DE INVERNO PARA ADOLESCENTES EM SÃO FRANCISCO - USA ORGANIZADO PELA ESCOLA CONVERSE LANGUAGE SCHOOL

CURSO DE INVERNO PARA ADOLESCENTES EM SÃO FRANCISCO - USA ORGANIZADO PELA ESCOLA CONVERSE LANGUAGE SCHOOL CURSO DE INVERNO PARA ADOLESCENTES EM SÃO FRANCISCO - USA ORGANIZADO PELA ESCOLA CONVERSE LANGUAGE SCHOOL 14 a 17 anos de idade De 03 a 30 de Janeiro de 2016 Fundada em 1972, a Converse International School

Leia mais

Paris, Champanhe e Bordeaux para Brasileiros!!!

Paris, Champanhe e Bordeaux para Brasileiros!!! Paris, Champanhe e Bordeaux para Brasileiros!!! Uma viagem enogastronomica com Karina de O Noçais, professora de francês formada pela PUC-SP e sommelier pela SBAV e Wine Senses, voltada para brasileiros

Leia mais

Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos

Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos Conheça o Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos Pacote ROTEIRO INCLUI: Acomodação em cabine dupla climatizada, com ducha, WC, TV

Leia mais

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4*

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4* Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4* Grand Hotel Swiss Majestic 4* Montreux Riviera Construído em 1870 por Eugène Jost, este hotel em estilo Belle-Époque, foi recentemente reformado. Ele está localizado

Leia mais

VIAGEM GASTRONÔMICA EM BELÉM 30 DE ABRIL A 05 DE MAIO DE 2019

VIAGEM GASTRONÔMICA EM BELÉM 30 DE ABRIL A 05 DE MAIO DE 2019 VIAGEM GASTRONÔMICA EM BELÉM 30 DE ABRIL A 05 DE MAIO DE 2019 INFORMAÇÕES GERAIS Data: 30 de abril a 05 de maio de 2019 ESTÃO INCLUSOS NA VIAGEM: 5 diárias de hospedagem em hotel 4 estrelas, em quarto

Leia mais

Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos:

Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos: Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos: E-mail: conceicao.viagem@gmail.com (81)98879-3001 ou (81) 99604-3423 E-mail: cintialeiterodrigues@gmail.com

Leia mais

Holanda, Bélgica e França

Holanda, Bélgica e França Holanda, Bélgica e França De 01 a 13 de Agosto de 2019 (13 dias) V i s i t a n d o : H o l a n d a : A m s t e r d ã, M a r k e n e V o l e n d a m. B é l g i c a : Bruxelas, B r u g e s e A n t u é r

Leia mais

Suiça e Alemanha com Rota Romântica

Suiça e Alemanha com Rota Romântica Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Suiça e Alemanha com Rota Romântica Saída: 04/09/2017 - Segunda-feira Retorno: 26/09/2017 - Terça-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Todos os programas para adolescente são operados com e sob a gestão de do grupo Choice International

Todos os programas para adolescente são operados com e sob a gestão de do grupo Choice International CURSO DE VERÃO PARA ADOLESCENTES Curso de Inglês + Tênis EM LONDRES - UK 09 a 17 anos de idade ORGANIZADO PELA ESCOLA BERLITZ MANCHESTER De 17 de Julho a 14 de Agosto de 2016 Berlitz Manchester faz parte

Leia mais

3 6 8 NOSSO PREÇO TERRESTRE INCLUI Hospedagem por 12 noites em Orlando em hotéis categoria luxo 5 estrelas da Walt Disney World Resort e da Universal Orlando Resort. Café da manhã durante toda a viagem

Leia mais

MONTREAL. Embarque nessa viagem com a Cooplem e com a Global Mission Intercâmbios

MONTREAL. Embarque nessa viagem com a Cooplem e com a Global Mission Intercâmbios MONTREAL Embarque nessa viagem com a Cooplem e com a Global Mission Intercâmbios Segunda maior cidade do Canadá, sendo que 70% da população tem origem francesa. Abriga 80 grupos étnicos, que convivem harmoniosamente.

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza 10 ou 12 Dias. Visitando: Madri / Zaragoza / Barcelona / Costa Azul / Piza / Roma / Florença / Pádua / Veneza Conheça o Mini Circuito Europa

Leia mais

AGOSTO 2019 E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE 01 DE

AGOSTO 2019 E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE 01 DE AGOSTO 2019 LONDRES E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE AGOSTO A 01 DE SETEMBRO 2019 L O N D R E S L O N D R E S É U M A D A S P R I N C I P A I S C I D A D E S E C E N T R O S F I N A N C E I R O S D O M U

Leia mais

OUTUBRO 2019 EGITO GRUPO DE VIAGEM 10 DE 20 DE

OUTUBRO 2019 EGITO GRUPO DE VIAGEM 10 DE 20 DE OUTUBRO 2019 EGITO MÍSTICO GRUPO DE VIAGEM 10 DE OUTUBRO A 20 DE OUTUBRO 2019 C A I R O O C A I R O É A C A P I T A L D O E G I T O E D A P R O V Í N C I A H O M Ô N I M A. É A M A I O R C I D A D E D

Leia mais

ACONCÁGUA. Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 DIA 2: MENDOZA/PENITENTES 06/01 DIA 4: ACLIMATAÇÃO CONFLUENCIA 08/01

ACONCÁGUA. Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 DIA 2: MENDOZA/PENITENTES 06/01 DIA 4: ACLIMATAÇÃO CONFLUENCIA 08/01 ACONCÁGUA Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 Recepção no aeroporto de Mendoza e traslado para o hotel. Check-in e restante do dia livre. base do Aconcágua. Esta primeira caminhada

Leia mais

Série Conquistas e Série Sonhos. Temporada 2016

Série Conquistas e Série Sonhos. Temporada 2016 Série Conquistas e Série Sonhos Temporada 2016 Série Conquistas e Série Sonhos Por que viajar para a Europa? Riqueza histórica e cultural Diversidade de paisagens naturais Gastronomia Facilidade de locomoção

Leia mais

* Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias

* Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias * Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias Roteiro: 1 DIA Terça-feira Cidade de origem / Guatemala Apresentação no aeroporto para embarque com destino a

Leia mais

Lausanne & Montreux Riviera Passeio de meio dia

Lausanne & Montreux Riviera Passeio de meio dia Lausanne & Montreux Riviera Passeio de meio dia Vinhedo do Lavaux Patrimônio Mundial pela UNESCO Lavaux Numa superfície de 800 hectares em forma de terraços, o vinhedo de Lavaux simboliza a maior área

Leia mais

* Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça

* Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça * Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 Dia Cidade de Origem / Zurique Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Zurique. 2 Dia Zurique / Lucerna Chegada a Zurique,

Leia mais