CONTRATO DE LOCAÇÃO DO RESTAURANTE DA PISCINA PARA FINS DE EVENTOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONTRATO DE LOCAÇÃO DO RESTAURANTE DA PISCINA PARA FINS DE EVENTOS"

Transcrição

1 CONTRATO DE LOCAÇÃO DO RESTAURANTE DA PISCINA PARA FINS DE EVENTOS DJ Nº. /2017 Pelo presente instrumento particular, e na melhor forma de direito, o associado, título nº portador (a) do documento RG nº e CPF nº residente à CEP Fone:, assume expressamente as seguintes obrigações e responsabilidades, além das naturais, de qualquer espécie, em caráter irrevogável e irretratável, postas sob o título de condições gerais, objetivando a locação das instalações da SHC, especificamente o espaço denominado RESTAURANTE DA PISCINA, para ser utilizado no dia / /, no horário das às para o fim de realizar. CONDIÇÕES GERAIS 01. A locadora cede ao locatário (a) o espaço identificado no objeto do presente contrato, para ser utilizado no dia no horário das : hs as : hs, tendo por finalidade exclusiva a realização da festa de Pela utilização do espaço locado, o (a) locatário (a) utilizará a capacidade máxima para area interna 120 (cento e vinte) pessoas ou area interna e frontal 140 (cento e quarenta) pessoas, valor total estipulado na cláusula O locatário terá direito a 60 (sessenta) convites, sendo que estes já estão inclusos no valor e dentro na capacidade máxima de pessoas objeto desta locação, será cobrada uma taxa adicional por cada convite que exceder ao número expresso na presente Cláusula. Parágrafo único: O sócio deverá retirar os convites ou enviar listagem com Nome Completo e RG; a listagem deverá estar com os dados completos e ser encaminhada, em arquivo Word, para reservas@hipica.com.br, com UMA SEMANA de antecedência do evento Em nenhuma hipótese será liberada a entrada ou o ingresso de convidados sem que o associado tenha retirado os respectivos convites, ou que o nome não conste na listagem enviada ao clube Os menores de 09 (nove) anos de idade não precisam de convite para o ingresso no clube, porém, é indispensável que o locatário encaminhe a liestagem com o nome completo do menor, data de nascimento, com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito horas) do evento, para o secretaria@hipica.com.br.

2 1.5. Para o ingresso transitório, nas dependências da SHC, de pais ou responsáveis na condução de convidados não sócios, o associado deverá apresentar na Secretaria Administrativa através do acima, ou pessoalmente, com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito horas) do evento, listagem contendo o nome completo dos pais ou responsáveis, sem qualquer abreviatura, bem como o número da respectiva carteira de identidade. 02. Pela utilização do espaço locado, o (a) locatário (a) pagará à LOCADORA, o valor de R$ (). 03. O valor contratado engloba tão somente a cessão de uso do espaço descrito no objeto deste contrato e limpeza prévia do mesmo, ficando por conta do locatário (a) todas as demais despesas para a realização do evento, tais como contratação dos serviços de buffet, decoração, sonorização, etc. Parágrafo único: As dependências locadas estarão à disposição do (a) locatário (a), devidamente limpas para a preparação do evento, a partir das 16h00min do dia previsto para a sua realização, ficando por conta do (a) locatário (a) a limpeza final, que antecede o início do evento. 04. Não será permitida a utilização pelo locatário (a) de qualquer outra dependência da Locadora que não a(s) especificada(s) no presente instrumento. Parágrafo único: Chaves e controles deverão ser retirados e devolvidos na Portaria Em caso de necessidade do uso do Buffet a locação é condicionada ao Bar da Piscina. 06. O número de participantes do evento não poderá ultrapassar o limite máximo acima previsto, incluindo os prestadores de serviço e deverá ser rigorosamente observado pelo locatário, que responderá civil e criminalmente por todos os danos porventura causados aos sócios, convidados, prestadores de serviço, terceiros e ainda em relação ao patrimônio da locadora, sem prejuízo do pagamento da multa no valor de 40% (vinte por cento) do valor total estipulado na cláusula O locatário (a) deverá fornecer, com no mínimo 48 (quarenta e oito) horas de antecedência, uma relação das pessoas que prestarão serviços no espaço locado, na qual constará o nome, o número da cédula de identidade (RG), endereço e telefone do responsável pela empresa contratada, denominando-a e indicando os respectivos dados identificadores, com agrupamento por categoria (ex.: buffet, decoração, músicos, etc.), via protocolo na Secretaria Administrativa ou (secretaria@hipica.com.br), sem o que, não será permitida a entrada de pessoas estranhas ao quadro de funcionários da locadora, responsabilizando-se o locatário (a) diretamente pelas conseqüências da impossibilidade de seu acesso no Clube (Locadora). Sendo que os prestadores de serviço serão liberados na portaria 03 a partir das 16 h. 08. Caso a relação venha a ser fornecida fora do prazo acima convencionado, o locatário (a) incidirá na multa no valor de 05% (cinco por cento) do valor do contrato.

3 Parágrafo único: Os prestadores de serviços e seus colaboradores, que forem contratados pelo locatário (a), deverão portar-se de forma respeitosa em relação aos associados da locadora e seus funcionários, vestirem-se de forma recatada e limitar-se a permanecer no local do evento, vedado o acesso a outras dependências da locadora, devendo o locatário (a) zelar pelo cumprimento destas obrigações, sob pena de fazê-lo a própria locadora, autorizada que fica, por meio deste contrato, a reprimir diretamente quaisquer excessos, podendo, desse modo, tomar todas as providências para fazer valer tais determinações, inclusive com a retirada forçada de suas dependências dos que infringirem o aqui disposto. 09. Se constatado algum desvio na finalidade indicada no objeto deste contrato, o locatário ficará obrigado ao pagamento da diferença apurada entre o valor contratado e o da adequação contratual a real utilização do espaço do clube, sem prejuízo da aplicação da multa prevista na clausula 20.1, descontando-as do valor da caução prestada nos termos deste instrumento. 10. É de responsabilidade do locatário cumprir e fazer cumprir as determinações da Lei , de 07 de maio de 2009, que proibe o consumo de cigarros, cigarrilhas, cachimbos ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não de tabaco, cuja íntegra declara conhecer, e que passa a ser parte integrante e indissociável do presente, respondendo por todos os danos e consequências que possam advir de sua inobservância. 11. O locatário (a) deverá diligenciar previamente junto ao decorador contratado para que a decoração do espaço locado tenha estrutura própria e independente, sendo vedada a utilização de pregos, grampos ou qualquer outro tipo de material que possa danificar madeiramento, paredes, teto, piso, etc., na construção pertencente à Locadora, não sendo permitida a utilização, na decoração, de quaisquer móveis ou utensílios desta última. Parágrafo único: A decoração não poderá impedir ou esconder as saídas existentes no espaço locado, nem a visualização e acesso aos extintores de incêndio e às caixas de hidrantes. 12. O locatário (a) não poderá montar qualquer cobertura na área externa ao espaço locado, à exceção da área contígua à porta do restaurante, não poderá contratar show de fogos de nenhuma espécie sendo vedado à queima de fogos de artifícios e similares e uso de papel laminado (chuva de prata) ou outro material de dificil remoção do piso; ainda, é proibida a locação para fins lucrativos, não sendo permitido banner, panfletos, ou qualquer meio de divulgação; 13. Toda a decoração, móveis e equipamentos utilizados deverão ser retirados e removidos imediatamente após o término do evento, devendo o espaço locado estar desimpedido até às 07h00min da manhã do dia seguinte à locação, sob pena de incidência da multa prevista na cláusula nº 20.2, ficando a locadora, desde já, autorizada a removêlos para outro local, sem qualquer responsabilidade pela sua integridade e conservação.

4 14. O locatário (a) deverá providenciar os alvarás necessários para a realização do evento, assim como pagar diretamente ao ECAD o valor dos direitos autorais, quando devidos, responsabilizando-se também pelo pagamento de quaisquer taxas que venham a ser cobradas da locadora posteriormente, por quaisquer dos órgãos envolvidos. 15. O locatário (a) declara ter feito, no dia do evento, uma inspeção no espaço locado, em conjunto com representante da locadora, quando foi constatada a perfeita condição de uso e funcionalidade das instalações, assim como o perfeito estado de conservação das mesmas, seja quanto à pintura, paisagísmo, instalações hidráulicas, elétricas e limpeza. 16. O locatário (a) se responsabiliza por todos os danos causados pelos participantes do evento nas instalações, móveis e no próprio imóvel locado, danos esses, que deverão ser devidamente indenizados, visando à recomposição dos bens danificados, de forma a manter as suas condições e características originais, procedendo-se da forma prevista na cláusula nº A locadora não tem responsabilidade por quaisquer lesões físicas sofridas pelos participantes do evento nem por danos materiais ou morais, inclusive furto e roubo de veículos, ocorridos em suas dependências, uma vez que é do locatário a exclusiva e total responsabilidade pela direção e organização do evento. 18. O manuseio, uso e conservação das instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, de gás, máquinas e equipamentos, assim como o armazenamento de produtos, serão de responsabilidade única e exclusiva do locatário (a), comprometendo-se ele a observar as normas de segurança vigentes e outras emanadas dos órgãos competentes. 19. O locatário (a) deixa caucionada junto à locadora o valor de R$ 6.400,00 (seis mil e quatrocentos reais), através da Autorização de debito própria, discriminado no recibo emitido pelo Serviço de Atendimento ao Associado da locadora, caução essa, que é dada como garantia pelo cumprimento de todas as cláusulas deste contrato, do qual passa a fazer parte, adotando-se, para tanto, o procedimento seguinte: Após o evento, a locadora procederá à vistoria na área locada, que deverá ser acompanhada pelo locatário, e, não sendo constatados quaisquer danos, como acima especificados, nem tenha o locatário (a) incidido nas multas previstas neste contrato, a autorização será cancelada Caso sejam verificados danos materiais no espaço locado, ou tenha o locatário (a) incidido em quaisquer das multas previstas neste contrato, a locadora fica autorizada a preceder com o débito decorrente da caução e a debitar do seu valor a quantia necessária para cobrir os prejuízos que lhe forem causados e as multas aplicadas Caso o valor das verbas devidas seja inferior ao valor obtido através da autorização de débido para caução, a locadora debitará na fatura de pagamento da taxa de manutenção do título somente as quantias devidas, sendo que, caso o valor devido pelo locatário seja maior que o do caucionado na autorização, a diferença faltante será cobrada do locatário (a) também via débito na fatura. 20. Ficam estipuladas as multas a seguir discriminadas, nas quais incorrerá o locatário, se

5 se descumpridas as obrigações contraídas nas cláusulas correspondentes, e as pagará à locadora na forma disposta neste instrumento ou pela locadora: Caso haja a participação no evento de um número de pessoas superior ao previsto no objeto deste contrato, será devida uma multa no valor de 40% (quarenta por cento) do valor total estipulado na clásula 2 supra Caso o espaço locado não esteja desimpedido no horário previsto na cláusula de nº 13, será devida uma multa igual a 40% (quarenta por cento) do valor total do contrato Caso os bens móveis existentes no local sejam removidos pelo locatário, em desrespeito ao previsto na cláusula 16, será devida um multa correspondente a 40% (quarenta por cento) do valor total do contrato. 21. Fica expressamente proibida a sublocação, cessão ou transferência deste contrato, o que somente poderá acontecer mediante prévia autorização por escrito da locadora. 22. O (a) locatário (a) deverá contratar, às suas expensas, serviço de segurança com empresa especializada devidamente credenciada, de forma a preservar a integridade física e patrimonial dos participantes do evento, assim como das dependências da locadora, em número compatível ao número de participantes. 23. O presente contrato é feito em caráter irrevogável e irretratável, obrigando as partes e seus herdeiros ou sucessores. Parágrafo único: Face à irretratabilidade e irrevogabilidades pactuadas, caso o locatário (a) não venha a utilizar-se do espaço locado, nenhum valor lhe será restituído, ficando ainda obrigado ao pagamento das parcelas porventura vincendas. 24. Eventual tolerância por parte da locadora em relação a quaisquer obrigações aqui previstas serão consideradas mera liberalidade, não implicando em novação ou repactuação contratual e não gerando direito adquirido. 25. As partes elegem para resolver os conflitos oriundos deste instrumento o foro da Comarca de Campinas, Estado de São Paulo, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja. E, por estarem de comum acordo, assinam o presente contrato em 02 (duas) vias de igual forma e teor, para que produza seus regulares efeitos jurídicos, o que fazem na presença das testemunhas abaixo. Campinas,, de de. LOCATÁRIO(A)

CONTRATO DE LOCAÇÃO DO RESTAURANTE DA PISCINA PARA FINS DE EVENTOS

CONTRATO DE LOCAÇÃO DO RESTAURANTE DA PISCINA PARA FINS DE EVENTOS CONTRATO DE LOCAÇÃO DO RESTAURANTE DA PISCINA PARA FINS DE EVENTOS DJ Nº. /2016 Pelo presente instrumento particular, e na melhor forma de direito, o associado, título nº portador (a) do documento RG nº

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DO ESPAÇO HIPICA GOURMET

CONTRATO DE LOCAÇÃO DO ESPAÇO HIPICA GOURMET CONTRATO DE LOCAÇÃO DO ESPAÇO HIPICA GOURMET DJ Nº. /2017 Pelo presente instrumento particular, e na melhor forma de direito, o associado, título nº portador (a) do documento RG nº e CPF nº residente à

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DIÁRIA DO(A) BOITE PARA FINS DE EVENTOS Nº 0025/2017

CONTRATO DE LOCAÇÃO DIÁRIA DO(A) BOITE PARA FINS DE EVENTOS Nº 0025/2017 CONTRATO DE LOCAÇÃO DIÁRIA DO(A) BOITE PARA FINS DE EVENTOS Nº 0025/2017 LOCADORA: SOCIEDADE HÍPICA DE CAMPINAS, estabelecida na Rua Buriti, s/n. - Jd. das Palmeiras, nesta cidade de Campinas, Estado de

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DIÁRIA DO(A) SALÃO SOCIAL PARA FINS DE EVENTOS

CONTRATO DE LOCAÇÃO DIÁRIA DO(A) SALÃO SOCIAL PARA FINS DE EVENTOS CONTRATO DE LOCAÇÃO DIÁRIA DO(A) SALÃO SOCIAL PARA FINS DE EVENTOS Nº 0000/2019 LOCADORA: SOCIEDADE HÍPICA DE CAMPINAS, estabelecida na Rua Buriti, s/n. - Jd. das Palmeiras, nesta cidade de Campinas, Estado

Leia mais

REGULAMENTO E NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DOS QUIOSQUES COM CHURRASQUEIRAS. Associação Esportiva São José

REGULAMENTO E NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DOS QUIOSQUES COM CHURRASQUEIRAS. Associação Esportiva São José REGULAMENTO E NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DOS QUIOSQUES COM CHURRASQUEIRAS. Associação Esportiva São José Norma Interna de utilização do Quiosque em vigor a partir de 25 de setembro de 2012. 1. O Clube coloca

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO COMERCIAL QUE ENTRE SI CELEBRAM A FUNDAÇÃO ARQUIVO E MEMÓRIA DE SANTOS E LEONARDO GABANI CENEDEZE. Contrato nº 020/2012

CONTRATO DE LOCAÇÃO COMERCIAL QUE ENTRE SI CELEBRAM A FUNDAÇÃO ARQUIVO E MEMÓRIA DE SANTOS E LEONARDO GABANI CENEDEZE. Contrato nº 020/2012 CONTRATO DE LOCAÇÃO COMERCIAL QUE ENTRE SI CELEBRAM A FUNDAÇÃO ARQUIVO E MEMÓRIA DE SANTOS E LEONARDO GABANI CENEDEZE. Contrato nº 020/2012 IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES LOCADOR: FUNDAÇÃO ARQUIVO

Leia mais

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO GREEN CLUB. 1.1 Em se tratando do GREEN CLUB a varanda frontal integrará a locação.

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO GREEN CLUB. 1.1 Em se tratando do GREEN CLUB a varanda frontal integrará a locação. REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO GREEN CLUB 1.INSTALAÇÕES UTILIZADAS PELO LOCATÁRIO 1.1 Em se tratando do GREEN CLUB a varanda frontal integrará a locação. 1.2 - As atividades normais do

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DA SEDE SOCIAL

CONTRATO DE LOCAÇÃO DA SEDE SOCIAL CONTRATO DE LOCAÇÃO DA SEDE SOCIAL Por este contrato de locação, de um lado, PATAFUFO COUNTRY CLUB, associação privada, inscrita no CNPJ sob o nº. 17.981.275/0001-56, com sede na Rua Fábio Fernando Henriques,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PALMEIRAS

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PALMEIRAS Salão de festas >> SÓCIO: de TERÇA-FEIRA a QUINTA-FEIRA...: R$ 200,00 SEXTA-FEIRA, SÁBADO e DOMINGO...: R$ 300,00 >> NÃO SÓCIO: de TERÇA-FEIRA a QUINTA-FEIRA...: R$ 300,00 SEXTA-FEIRA, SÁBADO e DOMINGO...:

Leia mais

Cláusula 2ª Valor e Forma de Pagamento da Locação.

Cláusula 2ª Valor e Forma de Pagamento da Locação. CONTRATO DE LOCAÇÃO Pelo presente instrumento particular a CLOSET ALUGUEL E VENDA DE ROUPAS LTDA, com sede na Rua Engenheiro Alexandre Maia, n 9, Graça, CEP: 40150-190, Salvador/Bahia, doravante denominada

Leia mais

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DO SALÃO DE FESTAS DA ASUFEPAR

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DO SALÃO DE FESTAS DA ASUFEPAR NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DO SALÃO DE FESTAS DA ASUFEPAR Eu, Associado matrícula nº, DECLARO que estou ciente das normas para utilização do salão de festas da ASUFEPAR. 1- O salão de festas é destinado ao

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL Contrato nº 04/2013 Dispensa Licitação nº 03/2013 Pelo presente instrumento particular de contrato de um lado a PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTANCIA TURISTICA DE PARANAPANEMA,

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FIM RESIDENCIAL

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FIM RESIDENCIAL CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FIM RESIDENCIAL Pelo presente instrumento particular, de um lado, (qualificação completa), doravante simplesmente denominados de LOCADOR; e de outro lado (qualificação

Leia mais

Chácara Recanto do sossego

Chácara Recanto do sossego Chácara Recanto do sossego Contrato de Locação Temporária IMÓVEL: Chácara Recanto do sossego; localizada na Estrada Pitangueiras no Km 40,5 da Rodovia Vereador Francisco de Almeida. LOCADOR: --------------------------------------------,sob

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA USO DE ESPAÇO PARA EVENTO

CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA USO DE ESPAÇO PARA EVENTO CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA USO DE ESPAÇO PARA EVENTO (minuta) Pelo presente instrumento, de um lado SINDICATO DOS SERVENTUÁRIOS DA JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ, CNPJ 84.409.051/0001-61, representada neste

Leia mais

NORMAS DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA ASUFEPAR SALÃO I ( ) Data da Reserva ( ) com louça SALÃO II ( ) Data da Reserva ( ) com louça

NORMAS DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA ASUFEPAR SALÃO I ( ) Data da Reserva ( ) com louça SALÃO II ( ) Data da Reserva ( ) com louça NORMAS DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA ASUFEPAR - 2018 Eu, Associado matrícula nº, Telefone: ( ), e-mail DECLARO que estou ciente dos termos para locação do Salão de Festa - ASUFEPAR. SALÃO I ( ) Data

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DO SALÃO SOCIAL DA ASSIFPB PARA FESTAS E EVENTOS

CONTRATO DE LOCAÇÃO DO SALÃO SOCIAL DA ASSIFPB PARA FESTAS E EVENTOS CONTRATO DE LOCAÇÃO DO SALÃO SOCIAL DA ASSIFPB PARA FESTAS E EVENTOS Pelo presente instrumento particular, de um lado ASSIFPB ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Leia mais

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO SALÃO NOBRE / GREEN CLUB

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO SALÃO NOBRE / GREEN CLUB REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO SALÃO NOBRE / GREEN CLUB 1.INSTALAÇÕES UTILIZADAS PELO LOCATÁRIO 1.1 - Em se tratando do SALÃO NOBRE, parte da VARANDA FRONTAL integrará a locação. A locação

Leia mais

Contrato para realização de shows e eventos

Contrato para realização de shows e eventos Contrato para realização de shows e eventos Pelo presente instrumento particular, de um lado a pessoa física ou jurídica qualificada no anexo DADOS DO CLIENTE, denominada neste documento como ORGANIZADOR

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão Setembro CEP: , Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ:

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão Setembro CEP: , Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ: CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão 4.1.0 Setembro 2013 I. JACARANDÁ ÁUDIO, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 484, CEP: 01321 000, Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ: 10.293.788/0001

Leia mais

BOTAFOGO F.C. CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA O SALÃO CRISTAL

BOTAFOGO F.C. CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA O SALÃO CRISTAL BOTAFOGO F.C. CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA O SALÃO CRISTAL BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE, estabelecido a Rua- Fredolin Wolf, 993 CEP- 82115-000 no Bairro do Pilarzinho na cidade de Curitiba, Estado do Paraná, inscrito

Leia mais

BOTAFOGO F.C. CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA O SALÃO CRISTAL

BOTAFOGO F.C. CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA O SALÃO CRISTAL BOTAFOGO F.C. CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA O SALÃO CRISTAL BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE,estabelecido a Rua- Fredolin Wolf,993 CEP- 82115-000 no Bairro do Pilarzinho na cidade de Curitiba,Estado do Paraná,inscrito

Leia mais

CONDOMÍNIO. - O Espaço Ágora do Urucum é de uso exclusivo dos condôminos e dependentes em dia com todas as suas obrigações para com o Condomínio.

CONDOMÍNIO. - O Espaço Ágora do Urucum é de uso exclusivo dos condôminos e dependentes em dia com todas as suas obrigações para com o Condomínio. CONDOMÍNIO PORTARIA Nº 003/2013 O SÍNDICO DO CONDOMÍNIO CANTO DAS ÁGUAS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Cláusula Décima Quarta da Convenção de Condomínio, com o intuito de atualizar

Leia mais

SOCIEDADE HÍPICA DE CAMPINAS

SOCIEDADE HÍPICA DE CAMPINAS CONTRATO DE LOCAÇÃO DO RESTAURANTE DA PISCINA PARA FINS DE EVENTOS DE ASSOCIADOS 1 Nº 0000/2012 LOCADORA: SOCIEDADE HÍPICA DE CAMPINAS, estabelecida na Rua Buriti, s/n. - Jd. das Palmeiras, nesta cidade

Leia mais

CONTRATO DE RESERVA DO ESPAÇO Espaço Mesão E OUTRAS AVENÇAS Nº 00000

CONTRATO DE RESERVA DO ESPAÇO Espaço Mesão E OUTRAS AVENÇAS Nº 00000 CONTRATO DE RESERVA DO ESPAÇO Espaço Mesão E OUTRAS AVENÇAS Nº 00000 LOCADORA: SOCIEDADE HÍPICA DE CAMPINAS, estabelecida na Rua Buriti, s/n. - Jd. das Palmeiras, nesta cidade de Campinas, Estado de São

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA SEDE BALNEÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOSCATARINENSES

CONTRATO DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA SEDE BALNEÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOSCATARINENSES CONTRATO DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA SEDE BALNEÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOSCATARINENSES Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado a ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS CATARINENSES,

Leia mais

TERMO DE RESPONSABILIDADE DE USO DA CHURRASQUEIRA-AMBr

TERMO DE RESPONSABILIDADE DE USO DA CHURRASQUEIRA-AMBr TERMO DE RESPONSABILIDADE DE USO DA CHURRASQUEIRA-AMBr CHURRASQUEIRA CHURRASCO Dia: / /2017 Tipo de Evento: Churrasco de confraternização Associado: Telefones: Período da vigência: 09:00 às 19:00 Matrícula/CRM:

Leia mais

Schmidt Equipamentos Ambientais Ltda

Schmidt Equipamentos Ambientais Ltda CONTRATO DE LOCAÇÃO DE BEM IMÓVEL LOCAÇÃO 327/2015 Partes LOCADORA: SCHMIDT EQUIPAMENTOS AMBIENTAIS LTDA., CNPJ nº 00.983.824/0001-29, inscrição estadual nº 096/3463071, estabelecida à Rua Felipe Nery,

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: rua, nº, bairro, cep, município e UF),

Leia mais

MODELO DE CONTRATO DE SEGURO DE AUTOMÓVEL CONTRATO DE SEGURO DIRETO DE AUTOMÓVEL

MODELO DE CONTRATO DE SEGURO DE AUTOMÓVEL CONTRATO DE SEGURO DIRETO DE AUTOMÓVEL MODELO DE CONTRATO DE SEGURO DE AUTOMÓVEL CONTRATO DE SEGURO DIRETO DE AUTOMÓVEL IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome do Segurado), com residência na Rua (...), nº (...), bairro (...),

Leia mais

CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (2105/2013)

CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (2105/2013) CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (2105/2013) Pelo presente instrumento particular de contrato de prestação de serviços, que fazem entre si, HOSPITAL DE MEDICINA ESPECIALIZADA LTDA., pessoa

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA SEDE NÁUTICA

REGULAMENTO GERAL DA SEDE NÁUTICA REGULAMENTO GERAL DA SEDE NÁUTICA 1 - HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO 1.1 - Terça a Sábado e Feriados (exceto aos domingos) - das 8 às 23h 1.2 - Domingos -...- das 8 às 20h 2 - ESTACIONAMENTO 2.1 - Os dois estacionamentos

Leia mais

4 VIGÊNCIA: ANEXO A

4 VIGÊNCIA:  ANEXO A CLUBE NAVAL RIO DE JANEIRO, RJ. Em 18 de agosto de 2014. ORDEM INTERNA Nº 043(VDA) Assunto: Reserva do Salão LAREIRA Anexos: A) termo de responsabilidade B) formulário para reserva 1 - PROPÓSITO Estabelecer

Leia mais

CONTRATO Nº. 264/2015

CONTRATO Nº. 264/2015 CONTRATO Nº. 264/2015 LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA TRANSPORTE ESCOLAR, QUE NA FORMA ABAIXO FAZEM ENTRE SI: A FIMES FUNDAÇÃO INTEGRADA MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR, fundação pública municipal criada pela Lei

Leia mais

Este Anexo é parte integrante do Regulamento aprovado na Assembleia Geral realizada no dia 08 de Abril de 2018

Este Anexo é parte integrante do Regulamento aprovado na Assembleia Geral realizada no dia 08 de Abril de 2018 1.0 DO OBJETIVO DO PLANO REGULAMENTO DE BENEFÍCIO - CARRO RESERVA 1.1 A destinação desse plano de benefício é disponibilizar, ora contratado, diárias de automóvel de aluguel para as pessoas físicas ou

Leia mais

ANEXO VI MINUTA DO CONTRATO Nº. / LOCAÇÃO DE VEÍCULO PARA TRANSPORTE ESCOLAR, QUE NA FORMA ABAIXO FAZEM ENTRE SI:

ANEXO VI MINUTA DO CONTRATO Nº. / LOCAÇÃO DE VEÍCULO PARA TRANSPORTE ESCOLAR, QUE NA FORMA ABAIXO FAZEM ENTRE SI: ANEXO VI MINUTA DO CONTRATO Nº. / LOCAÇÃO DE VEÍCULO PARA TRANSPORTE ESCOLAR, QUE NA FORMA ABAIXO FAZEM ENTRE SI: A Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior/FIMES, entidade autônoma e pessoa jurídica

Leia mais

CONTRATO CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO

CONTRATO CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO CONTRATO PROCESSO Nº: 708/2016 CONTRATO Nº: 06/2016 CONTRATANTE: UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JULIO DE MESQUITA FILHO, FACULDADE DE ENGENHARIA, CAMPUS DE ILHA SOLTEIRA CONTRATADA: NATÁLIA HERNANDES CARVALHO

Leia mais

CONTRATO DE RESERVA DO ESPAÇO Espaço Mesão E OUTRAS AVENÇAS Nº 00000

CONTRATO DE RESERVA DO ESPAÇO Espaço Mesão E OUTRAS AVENÇAS Nº 00000 CONTRATO DE RESERVA DO ESPAÇO Espaço Mesão E OUTRAS AVENÇAS Nº 00000 LOCADORA: SOCIEDADE HÍPICA DE CAMPINAS, estabelecida na Rua Buriti, s/n. - Jd. das Palmeiras, nesta cidade de Campinas, Estado de São

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão Novembro 2013

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão Novembro 2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão 3.0.0 Novembro 2013 I. A, com sede na, CEP:, Bairro:, Cidade:, Estado:, CNPJ :, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE/CESSIONÁRIA ; representada

Leia mais

Cláusula 2ª Valor e Forma de Pagamento da Locação.

Cláusula 2ª Valor e Forma de Pagamento da Locação. CONTRATO DE LOCAÇÃO Pelo presente instrumento particular a CLOSET ALUGUEL E VENDA DE ROUPAS LTDA, com sede na Rua Engenheiro Alexandre Maia, n 9, Graça, CEP: 40150-190, Salvador/Bahia, doravante denominada

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA DO RAMOS CNPJ: /

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA DO RAMOS CNPJ: / CARTA CONTRATO Nº 009/2014. CARTA CONTRATO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL, FIRMADA ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA DO RAMOS E A SENHORA BRINA RAYRA STRAUS RODRIGUES,

Leia mais

REGULAMENTO DE USO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA ASPF

REGULAMENTO DE USO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA ASPF REGULAMENTO DE USO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA ASPF DEFINIÇÃO Art. 1º O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar a utilização das dependências

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA MERCANTIL CONTRATANTE

CONTRATO DE COMPRA E VENDA MERCANTIL CONTRATANTE CONTRATO DE COMPRA E VENDA MERCANTIL CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: [rua, av], nº, bairro, cep, município, UF), inscrita no CNPJ/MF sob nº..., neste ato devidamente

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITINGA Administração Governando com responsabilidade CNPJ: / CEP ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITINGA Administração Governando com responsabilidade CNPJ: / CEP ESTADO DE MINAS GERAIS CONTRATO Nº 008/2019 Contrato nº 008/2019 que entre si celebram de um lado, como CONTRATANTE, a Prefeitura Municipal de Itinga, e de outro, como CONTRATADA, a Empresa EVENTOS E PRODUÇÕES GARCIA LTDA -

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE PEÇAS

CONTRATO DE CESSÃO DE PEÇAS CONTRATO DE CESSÃO DE PEÇAS Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE CESSÃO DE USO, a CLOSET ALUGUEL E VENDA DE ROUPAS LTDA, com sede na Rua Engenheiro Alexandre Maia, n 9, Graça, CEP: 40150-190,

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE PEÇAS

CONTRATO DE CESSÃO DE PEÇAS CONTRATO DE CESSÃO DE PEÇAS Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE CESSÃO DE USO, a CLOSET ALUGUEL E VENDA DE ROUPAS LTDA, com sede na Rua Engenheiro Alexandre Maia, n 9, Graça, CEP: 40150-190,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONSULTORIA TÉCNICA FITNESS VIA WEB

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONSULTORIA TÉCNICA FITNESS VIA WEB CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONSULTORIA TÉCNICA FITNESS VIA WEB CLÁUSULA PRIMEIRA - IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATADO : GUILHERME GUIMARÃES RAPOSO, educador físico, portador do RG: MG- 12.324.923,

Leia mais

Regulamento de benefício - CARRO RESERVA

Regulamento de benefício - CARRO RESERVA 1.0 DO OBJETIVO DO PLANO 1.1 A destinação desse plano de benefício é disponibilizar, ora contratado, diárias de automóvel de aluguel para as pessoas físicas ou jurídicas associadas á Associação Mais Vantagens

Leia mais

REGULAMENTO CARRO RESERVA

REGULAMENTO CARRO RESERVA REGULAMENTO CARRO RESERVA 0800 666 0606 WWW.ACUIDAR.COM.BR 1.0 DO OBJETIVO DO PLANO 1.1 A destinação desse plano de benefício é disponibilizar, ora contratado, diárias de automóvel de aluguel para as pessoas

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PROCESSO LICITATÓRIO Nº.:004/2014 DISPENSA Nº001/2014

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PROCESSO LICITATÓRIO Nº.:004/2014 DISPENSA Nº001/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PROCESSO LICITATÓRIO Nº.:004/2014 DISPENSA Nº001/2014 CONTRATO Nº 009/2014 O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, Estado de

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO, CONCESSÃO E USO DE DISPOSITIVO MÓVEL

TERMO DE COMPROMISSO, CONCESSÃO E USO DE DISPOSITIVO MÓVEL TERMO DE COMPROMISSO, CONCESSÃO E USO DE DISPOSITIVO MÓVEL O COLÉGIO VISCONDE DE PORTO SEGURO CVPS, por meio do presente Termo de Compromisso, disponibiliza ao(à) ALUNO(A), matrícula, representado por

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PENSIONATO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PENSIONATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PENSIONATO CLÁUSULA PRIMEIRA : Celebram o presente: MARIA DE FÁTIMA DE OLIVEIRA SILVA, brasileira, portadora do RG Nº M-7.909.972, SSP-MG. CPF Nº 192.753.311-20, residente

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS Nº 006/2013

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS Nº 006/2013 CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS Nº 006/2013 De um lado, Câmara Municipal de Garuva, estabelecida na cidade de Garuva (SC), ao Endereço: Rua Castro Alves, 44 Bairro: Centro CEP 89248-000 Telefone (47)

Leia mais

PORTARIA n o 026, de 18 de novembro de 2009.

PORTARIA n o 026, de 18 de novembro de 2009. PORTARIA n o 026, de 18 de novembro de 2009. Baixa o Regimento do Centro de Vivência do Campus Luiz de Queiroz O Coordenador do Campus Luiz de Queiroz, no uso de suas atribuições legais e nos termos do

Leia mais

CONDIÇÕES BÁSICAS PARA TERCEIRIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE BAR, LANCHONETE E RESTAURANTE CENTRAL

CONDIÇÕES BÁSICAS PARA TERCEIRIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE BAR, LANCHONETE E RESTAURANTE CENTRAL CONDIÇÕES BÁSICAS PARA TERCEIRIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE BAR, LANCHONETE E RESTAURANTE CENTRAL 1) O pretendente deve possuir ou constituir firma comercial registrada junto aos órgãos competentes e demonstrar,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER E OUTROS SERVIÇOS ADICIONAIS.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER E OUTROS SERVIÇOS ADICIONAIS. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER E OUTROS SERVIÇOS ADICIONAIS. Pelo presente instrumento particular, que entre si celebram, de um lado a FUNDAÇÃO DE ASSISTÊNCIA, ESTUDO E PESQUISA

Leia mais

Feira Mix Space Hall. Contrato de Locação de Stand Expositor

Feira Mix Space Hall. Contrato de Locação de Stand Expositor Feira Mix Space Hall Contrato de Locação de Stand Expositor Por este instrumento particular de contrato de locação para expositor na FEIRA MIX SPACE em São Pedro da Aldeia a ser Realizada nos dias 2,3

Leia mais

ORDEM INTERNA Nº 063C(VDA)

ORDEM INTERNA Nº 063C(VDA) CLUBE NAVAL ORDEM INTERNA Nº 063C(VDA) Rio de Janeiro, RJ. Em, 24 de abril de 2007 Alterada em 06/11/2009 Alterada em 01/05/2010 Alterada em 10/02/2011 Alterada em 05/04/2011 Alterada em 04/09/2013 Assunto:

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO Contrato de Locação de bens móveis que celebram entre si, de um lado IBQ - INDÚSTRIAS QUÍMICAS S/A., sociedade de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob Nº 78.391.612/0001-40,

Leia mais

Regulamento nº 02/ Utilização de Churrasqueiras

Regulamento nº 02/ Utilização de Churrasqueiras CLUBE DOS OFICIAIS DO CBMDF Regulamento nº 02/2015 - Utilização de Churrasqueiras Art. 1º - Este regulamento disciplina a utilização das instalações das churrasqueiras do Clube dos Oficiais do Corpo de

Leia mais

TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE. O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para a utilização da SEDE

TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE. O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para a utilização da SEDE TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE Prezado Associado ou Usuário, O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para a utilização da SEDE CAMPESTRE SISEJUFE, situada no Condomínio

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE PINTURA EXTERNA E PEQUENOS REPAROS Processo nº 10/2018

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE PINTURA EXTERNA E PEQUENOS REPAROS Processo nº 10/2018 TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE PINTURA EXTERNA E PEQUENOS REPAROS Processo nº 10/2018 1 OBJETO 1.1 O objeto desta licitação é a contratação de empresa especializada

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 06/2018

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 06/2018 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 06/2018 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA MARCELO LUIS RONCADA, TENDO POR OBJETIVO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PROMOVER

Leia mais

Art. 1º - Os espaços serão utilizados preferencialmente por atividades de capacitação, treinamentos, ações que envolvam inovação e tecnologia.

Art. 1º - Os espaços serão utilizados preferencialmente por atividades de capacitação, treinamentos, ações que envolvam inovação e tecnologia. NORMATIVA Nº. 01/2016 NORMAS DE USO DE ESPAÇOS FÍSICOS E LOCAÇÃO/EMPRÉSTIMO DO CENTRO DE INOVAÇÃO DE LAGES LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA Art. 1º - Os espaços serão utilizados preferencialmente por atividades

Leia mais

CONTRATO DE COMODATO. Pelo presente Contrato de Comodato (doravante simplesmente o Contrato ), de um lado, SIS

CONTRATO DE COMODATO. Pelo presente Contrato de Comodato (doravante simplesmente o Contrato ), de um lado, SIS CONTRATO DE COMODATO Pelo presente Contrato de Comodato (doravante simplesmente o Contrato ), de um lado, SIS DO BRASIL COMERCIAL E SERVIÇOS LTDA, estabelecida na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo,

Leia mais

CONTRATO PARTICULAR DE MÚTUO PARA CONCESSÃO FAAI - FUNDO DE APOIO AO ACADÊMICO INGRESSANTE

CONTRATO PARTICULAR DE MÚTUO PARA CONCESSÃO FAAI - FUNDO DE APOIO AO ACADÊMICO INGRESSANTE MUTUANTE: CONTRATO PARTICULAR DE MÚTUO PARA CONCESSÃO FAAI - FUNDO DE APOIO AO ACADÊMICO INGRESSANTE CONTRATO (2015/1) FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS DE, inscrita no CNPJ sob o nº 01.330.273/0002-48, com

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO CARRO RESERVA

MANUAL DE UTILIZAÇÃO CARRO RESERVA ÍNDICE MANUAL DE UTILIZAÇÃO CARRO RESERVA REGULAMENTO DO CARRO RESERVA DEFINIÇÕES CARRO RESERVA... 4 1. CONDIÇÕES GERAIS... 5 2. CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO... 6 3. INFORMAÇÕES IMPORTANTES... 8 3 MANUAL DE

Leia mais

REGULAMENTO SOBRE O USO DA QUADRA POLIESPORTIVA DO CÂMPUS GUARAPUAVA

REGULAMENTO SOBRE O USO DA QUADRA POLIESPORTIVA DO CÂMPUS GUARAPUAVA REGULAMENTO SOBRE O USO DA QUADRA POLIESPORTIVA DO CÂMPUS GUARAPUAVA CAPÍTULO I Do Objeto Art. 1º - A Quadra Poliesportiva, localizada no da, é um espaço destinado, prioritariamente à realização de atividades

Leia mais

Capítulo I - Das Partes e do Regulamento Interno do CampoSanto Cemitério Parque de Eunápolis.

Capítulo I - Das Partes e do Regulamento Interno do CampoSanto Cemitério Parque de Eunápolis. RESUMO DO CONTRATO Este contrato estabelece as condições básicas para a concessão onerosa por tempo indeterminado de jazigo individual do CAMPOSANTO CEMITÉRIO PARQUE DE EUNÁPOLIS. No contrato são fixados:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica:

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 622 Prefeitura Municipal de publica: Contrato Nº 150/2017 - Contratado: Sr. Marcelo Rodrigues Macedo. Gestor - Francisco Adauto Rebouças Prates / Secretário - Governo

Leia mais

Secretaria Municipal de Educação. ROCHA- Rio Guajará de Beja, vinculado à

Secretaria Municipal de Educação. ROCHA- Rio Guajará de Beja, vinculado à o Contrato de Locação de Imóvel n 05012017-001- PM4 que fazem entre si o MUNICÍPIO DE ABAETETUBA - PREFEITURA MUNICIPAL e Raimundo Soares da Costa, tendo por finalidade sediar a E.M.E.I.F. RAIMUNDO SARGES

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO EM OPERAÇÕES DE CÂMBIO. Pelo presente Instrumento Particular de Intermediação em Operações de Câmbio (o CONTRATO ),

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO EM OPERAÇÕES DE CÂMBIO. Pelo presente Instrumento Particular de Intermediação em Operações de Câmbio (o CONTRATO ), CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO EM OPERAÇÕES DE CÂMBIO Pelo presente Instrumento Particular de Intermediação em Operações de Câmbio (o CONTRATO ), inscrito no CPF/MF sob nº residente na Bairro Cidade UF CEP

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FESTA de FORMATURA DO CORJESU-2018

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FESTA de FORMATURA DO CORJESU-2018 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FESTA de FORMATURA DO CORJESU-2018 CONTRATANTE NOME: CPF: R.G: TEL: CEL: EMAIL: END: CEP: TURMA: HAVAIANA N : CAMISETA ( ) P M ( ) G ( ) ADESÃO ( ) PLANO A: 06 (seis)

Leia mais

MODELOS DE CONTRATOS PARA CAMPANHA. Anexo 01 - Imóvel residencial fixação de propaganda pessoa física - cessão gratuita EXPRESSO CONSENTIMENTO

MODELOS DE CONTRATOS PARA CAMPANHA. Anexo 01 - Imóvel residencial fixação de propaganda pessoa física - cessão gratuita EXPRESSO CONSENTIMENTO ANEXOS MODELOS DE CONTRATOS PARA CAMPANHA Anexo 01 - Imóvel residencial fixação de propaganda pessoa física - cessão gratuita EXPRESSO CONSENTIMENTO Eu,,, (nome completo) (nacionalidade),,, responsável

Leia mais

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL 4ª. SUBSEÇÃO LAGES SANTA CATARINA REGIMENTO INTERNO DA SEDE SOCIAL DOS ASPECTOS GERAIS

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL 4ª. SUBSEÇÃO LAGES SANTA CATARINA REGIMENTO INTERNO DA SEDE SOCIAL DOS ASPECTOS GERAIS ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL 4ª. SUBSEÇÃO LAGES SANTA CATARINA REGIMENTO INTERNO DA SEDE SOCIAL DOS ASPECTOS GERAIS Art. 1º - A Sede Social da Ordem dos Advogados do Brasil 4ª. Subseção de Lages, rege-se

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE

TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE Pelo presente instrumento particular de um lado INSTITUTO ZURIEL CAPACITAÇÃO E PUBLICAÇÕES EIRELI-EPP, estabelecido à Rua Castelo de Óbidos, nº 595, bairro Castelo,

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO PARA A UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO PAVILHÃO DE AULAS TEÓRICAS

TERMO DE COMPROMISSO PARA A UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO PAVILHÃO DE AULAS TEÓRICAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO Pró-reitoria de Graduação Pavilhão de Aulas Teóricas - PAT Rodovia BR 465, km 7 - Seropédica - CEP 23.890-000, RJ Telefax (21)2682-1112

Leia mais

FIPAI Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial

FIPAI Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial ANEXO VIII Minuta de Contrato CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A FIPAI FUNDAÇÃO PARA O INCREMENTO DA PESQUISA E DO APERFEIÇOAMENTO INDUSTRIAL E A EMPRESA... A FUNDAÇÃO PARA O INCREMENTO DA PESQUISA E DO

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO Contrato de Locação de bens móveis que celebram entre si, de um lado IBQ - INDÚSTRIAS QUÍMICAS S/A., sociedade de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob Nº 78.391.612/0001-40,

Leia mais

Representante Legal (assinatura) Registro no CRA nº Data do Registro Tipo do Registro ( )Principal

Representante Legal (assinatura) Registro no CRA nº Data do Registro Tipo do Registro ( )Principal REQUERIMENTO DE REGISTRO CADASTRAL SECUNDÁRIO PESSOA JURÍDICA Ao Presidente do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo, O requerente abaixo assinado, com amparo ao que preceitua o Art. 15

Leia mais

PORTARIA Nº 005 RESOLVE CAPITULO I DAS SOLICITAÇÕES E AVALIAÇÃO DAS PROPOSTAS DE PAUTA

PORTARIA Nº 005 RESOLVE CAPITULO I DAS SOLICITAÇÕES E AVALIAÇÃO DAS PROPOSTAS DE PAUTA PORTARIA Nº 005 Dispõem sobre os procedimentos de utilização do Teatro Municipal Bruno Nitz e dá outras providências. O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ no uso de suas atribuições

Leia mais

Regras para o uso dos Salões de Festas e Churrasqueira

Regras para o uso dos Salões de Festas e Churrasqueira Regras para o uso dos Salões de Festas e Churrasqueira Senhor(a) condômino(a)/morador(a), solicitamos a leitura deste documento a fim de evitar MULTA. De acordo com a Administração: É proibido o acesso

Leia mais

REGULAMENTO PARA RESERVA DO SALÃO SOCIAL EM 2010

REGULAMENTO PARA RESERVA DO SALÃO SOCIAL EM 2010 Macaé/RJ Objetivo: REGULAMENTO PARA RESERVA DO SALÃO SOCIAL EM 2010 Regulamentar a reserva do SALÃO SOCIAL do Clube dos Empregados da Petrobras CEPE Clube Cidade do Sol, localizado na Sede Social, situada

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA TEMPORADA

CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA TEMPORADA CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA TEMPORADA Modelo de contrato fornecido pela VouVoando.com Copie e cole o texto abaixo no seu editor preferido. Lembre-se de apagar esses comentários LOCADOR: - Nome: - RG: - CPF:

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A IMESP, TENDO POR OBJETIVO CONTRATAÇÃO

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS. GO347 Fazenda Genipapo, SN, Zona Rural Alto Horizonte/Goiás, até o dia 01/01/2018.

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS. GO347 Fazenda Genipapo, SN, Zona Rural Alto Horizonte/Goiás, até o dia 01/01/2018. CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS Contrato de Locação de bens móveis que celebram entre si, de um lado IBQ - INDÚSTRIAS QUÍMICAS S/A., sociedade de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob Nº

Leia mais

Proposta de Grupos e Eventos

Proposta de Grupos e Eventos Proposta de Grupos e Eventos RG-RHBB-01.03.C V.00 Curitiba, 10 de agosto de 2017. Cód. da Proposta 165º - 2017 Empresa Contratante: Contato: Arowak Eventos Sr. Virmond Telefone: 41 3022-3245/ 99207-2207

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EXPOSIÇÃO - FEIRA DO EMPREENDEDOR 2017 SEBRAE-MT

CONTRATO DE ADESÃO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EXPOSIÇÃO - FEIRA DO EMPREENDEDOR 2017 SEBRAE-MT CONTRATO DE ADESÃO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EXPOSIÇÃO - FEIRA DO EMPREENDEDOR 2017 SEBRAE-MT Pelo presente instrumento particular, de um lado, SEBRAE/MT - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - CONTRATURNO 2018

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - CONTRATURNO 2018 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - CONTRATURNO 2018 Pelo presente instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços CONTRATURNO firmam, através do presente, por livre e espontânea vontade, de

Leia mais

PORTARIA CRMV-RJ Nº 15/2016.

PORTARIA CRMV-RJ Nº 15/2016. PORTARIA CRMV-RJ Nº 15/2016. EMENTA: Disciplina a cessão e locação de espaço destinado a reuniões e eventos na sede do CRMV-RJ. O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DO RIO

Leia mais