Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º"

Transcrição

1 página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A3552 Nº CAS: Número CE: Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização da substância / da preparação Reagente para análise Laboratory chemical 1.3 Identificação do fornecedor da ficha de dados de segurança Fabricante/fornecedor: AppliChem GmbH Ottoweg 4 D Darmstadt Tel.: +49 (0) msds@applichem.com Entidade para obtenção de informações adicionais: Abteilung Qualitätskontrolle / Dep. Quality Control 1.4 Número de telefone de emergência: +49(0) (während der normalen Geschäftszeiten / Inside normal business hours) SECÇÃO 2: Identificação dos perigos 2.1 Classificação da substância ou mistura Classificação em conformidade com o Regulamento (CE) n. 1272/2008 A substância não se classificou em conformidade com o regulamento CLP. Classificação em conformidade com a Directiva 67/548/CEE ou Directiva 1999/45/CE Não aplicável. 2.2 Elementos do rótulo Rotulagem en conformidade com o Regulamento (CE) n. 1272/2008 não aplicável Pictogramas de perigo não aplicável Palavra-sinal não aplicável Frases de perigo não aplicável 2.3 Outros perigos Resultados da avaliação PBT e mpmb PBT: Não aplicável. mpmb: Não aplicável. SECÇÃO 3: Composição/informação sobre os componentes 3.1 Caracterização química: Substâncias Designação CAS n glicerol ( continuação na página 2 )

2 página: 2/6 Número(s) de identificação Número CE: ( continuação da página 1 ) SECÇÃO 4: Primeiros socorros 4.1 Descrição das medidas de primeiros socorros Em caso de inalação: Entrada de ar fresco; em caso de queixas consultar o médico. Em caso de contacto com a pele: Lavar abundantemente com água. Consultar o médico, se a irritação da pele persistir. Em caso de contacto com os olhos: Enxaguar os olhos durante alguns minutos sob água corrente, mantendo as pálpebras abertas. Em caso de persistência dos sintomas, consultar o médico. Em caso de ingestão: Enxaguar a boca. Se os sintomas persistirem, consultar o médico. 4.2 Sintomas e efeitos mais importantes, tanto agudos como retardados 4.3 Indicações sobre cuidados médicos urgentes e tratamentos especiais necessários SECÇÃO 5: Medidas de combate a incêndios 5.1 Meios de extinção Meios adequados de extinção: Água, CO2, espuma, pó. 5.2 Perigos especiais decorrentes da substância ou mistura Combustível Vapores mais pesados do que o ar. Em caso de incêndio podem formar-se vapores tóxicos. 5.3 Recomendações para o pessoal de combate a incêndios Equipamento especial de protecção: Usar uma máscara de respiração independente do ar ambiente. Outras indicações Os resíduos do incêndio, assim como a água de extinção contaminada, devem ser eliminados residualmente de acordo com a legislação em vigor. Precipitar com água os vapores que le libertem. SECÇÃO 6: Medidas a tomar em caso de fugas acidentais 6.1 Precauções individuais, equipamento de protecção e procedimentos de emergência Não respirar os vapores, aerossóis. 6.2 Precauções a nível ambiental: Evitar que penetre na canalização / águas superficiais / águas subterrâneas. 6.3 Métodos e materiais de confinamento e limpeza: Recolher com produtos que absorvam líquidos (areia, seixos, absorventes universais, serradura ). Limpeza posterior. Eliminar o material recolhido, de acordo com a legislação em vigor. 6.4 Remissão para outras secções Não são libertadas substâncias perigosas. SECÇÃO 7: Manuseamento e armazenagem 7.1 Precauções para um manuseamento seguro Em caso de utilização correcta, não são necessárias medidas especiais. Precauções para prevenir incêndios e explosões: Não são necessárias medidas especiais. ( continuação na página 3 )

3 página: 3/6 ( continuação da página 2 ) 7.2 Condições de armazenagem segura, incluindo eventuais incompatibilidades Armazenagem: Requisitos para espaços ou contentores para armazenagem: Prever pavimentos resistentes ao ácido. Avisos para armazenagem conjunta: Não necessário. Outros avisos sobre as condições de armazenagem: Manter o recipiente fechado. Temperatura recomendada de armazenagem: C Classe de armazenagem: Utilizações finais específicas SECÇÃO 8: Controlo da exposição/protecção individual Indicações adicionais para concepção de instalações técnicas: Não existem outras informações, ver ponto Parâmetros de controlo Componentes cujo valor do limite de exposição no local de trabalho deve ser monitorizado: glicerol VLE Valor para exposição longa: 10 mg/m³ Irritação do TRS Indicações adicionais: Foram utilizadas como base as listas válidas à data da elaboração. 8.2 Controlo da exposição Equipamento de protecção individual: Medidas gerais de protecção e higiene: Mudar imediatamente a roupa contaminada Protecção respiratória: Protecção respiratóiria em caso de formação de vapores / aerossóis. Filtro A/P2 Protecção das mãos: O material das luvas tem de ser impermeável e resistente ao produto / à substância / preparação. Escolher o material das luvas tendo em consideração a durabilidade, a permeabilidade e a degradação. Material das luvas A escolha das luvas mais adequadas não depende apenas do material, mas também de outras características qualitativas e varia de fabricante para fabricante. Tempo de penetração no material das luvas Deve informar-se sobre a validade exacta das suas luvas junto do fabricante e respeitá-la. Para casos de contacto prolongado, recomendam-se luvas dos seguintes materiais: Borracha nitrílica (NBR) Espessura recomendada: 0,11 mm Permeabilidade: nível 480 min Como protecção contra salpicos recomendam-se luvas dos seguintes materiais: Borracha nitrílica (NBR) Espessura recomendada: 0,11 mm Permeabilidade: nível 480 min Protecção dos olhos: Óculos de protecção Protecção da pele: Vestuário de protecção no trabalho As características dos meios de protecção para o corpo devem ser seleccionadas em função da concentração e da quantidade das substâncias tóxicas de acordo com as condições específicas do local de trabalho. SECÇÃO 9: Propriedades físicas e químicas 9.1 Informações sobre propriedades físicas e químicas de base Informações gerais Aspecto: Forma: Espesso Cor: Incolor ( continuação na página 4 )

4 página: 4/6 Odor: Inodoro valor ph em 20 C: 5 Mudança do estado: Ponto / intervalo de fusão: 18 C Ponto / intervalo de ebulição: Não classificado. Ponto de inflamação: 199 C Temperatura de ignição: 400 C Temperatura de decomposição: >290 C Perigos de explosão: O produto não corre o risco de explosão. Limites de explosão: Inferior: 2,6 Vol % Superior: 11,3 Vol % Pressão de vapor em 20 C: <0,001 hpa Densidade em 20 C: 1,26 g/cm³ Solubilidade em / miscibilidade com água: Solúvel. Completamente misturável. Viscosidade: Dinâmico: Não classificado. Cinemático: Não classificado. Solventes orgânicos: 100,0 % 9.2 Outras informações ( continuação da página 3 ) SECÇÃO 10: Estabilidade e reactividade 10.1 Reactividade 10.2 Estabilidade química Decomposição térmica / condições a evitar: aquecimento muito forte 10.3 Possibilidade de reacções perigosas Não se conhecem reacções perigosas Condições a evitar 10.5 Materiais incompatíveis: Perigo de explosão am presença de: halógenios oxidantes fortes 10.6 Produtos de decomposição perigosos: Em caso de incéndio: Vide o capítulo 5*. Outras informações: Em caso de forte aquecimento podem formar-se misturas explosivas com o ar. SECÇÃO 11: Informação toxicológica 11.1 Informações sobre os efeitos toxicológicos Toxicidade aguda: Valores LD/LC50 relevantes para a classificação: Componentes tipo valor espécie glicerol por via oral LD mg/kg (rat) por via dérmica LD mg/kg (rabbit) Efeito de irritabilidade primário: sobre a pele: No data available sobre os olhos: Dados não disponsíveis. Após a inalação No data available ( continuação na página 5 )

5 página: 5/6 ( continuação da página 4 ) sensibilização: Não são conhecidos efeitos sensibilizantes. Avisos adicionais de toxicologia: Se utilizado correctamente e apenas para o fim a que se destina, o produto não causa, segundo a nossa experiência e conhecimentos, efeitos nocivos para a saúde. A substância não necessita de estar obrigatoriamente identificada com base nas listas comunitárias, na última versão em vigor SECÇÃO 12: Informação ecológica 12.2 Persistência e degradabilidade 12.3 Potencial de bioacumulação 12.4 Mobilidade no solo Outras indicações ecológicas: Indicações gerais: Não deixar chegar substâncias concentradas, ou seja quantidades grandes, às águas subterrâneas, aos cursos de água ou à canalização. Classe de perigo para a água 1 (D) (classificação pelas listas): pouco perigoso para a água Não permita a entrada em águas, águas residuais ou solos Resultados da avaliação PBT e mpmb PBT: Não aplicável. mpmb: Não aplicável Outros efeitos adversos SECÇÃO 13: Considerações relativas à eliminação 13.1 Métodos de tratamento de resíduos Recomendação: Os quimicos têm que ser recolhidos de acordo com a regulamentação nacional respective. Embalagens contaminadas: Recomendação: Eliminação residual conforme o regulamento dos serviços públicos. As embalagens não laváveis devem ser eliminadas da mesma forma que o seu conteúdo. Meio de limpeza recomendado: Água, eventualmente com adição de produtos de limpeza SECÇÃO 14: Informações relativas ao transporte 14.1 Nº UN ADR, ADN, IMDG, IATA não aplicável 14.2 Designação oficial de transporte da ONU ADR, ADN, IMDG, IATA não aplicável 14.3 Classes de perigo para efeitos de transporte ADR, ADN, IMDG, IATA Classe não aplicável 14.4 Tipo de embalagem ADR, IMDG, IATA não aplicável 14.5 Perigos para o ambiente: Não aplicável Precauções especiais para o utilizador Não aplicável Transporte a granel em conformidade com o anexo II da Convenção Marpol 73/78 e o Código IBC Não aplicável. ( continuação na página 6 )

6 página: 6/6 ( continuação da página 5 ) Transporte/outras informações: Não constitui material perigoso em conformidade com os regulamentos acima indicados. UN "Model Regulation": - SECÇÃO 15: Informação sobre regulamentação 15.1 Regulamentação/legislação específica para a substância ou mistura em matéria de saúde, segurança e ambiente 15.2 Avaliação da segurança química: Não foi realizada nenhuma Avaliação de Segurança Química. SECÇÃO 16: Outras informações As informações fornecidas baseiam-se no estado actual dos nossos conhecimentos, embora não representem uma garantia das propriedades do produto e não fundamentam uma relação contratual. Departamento que elaborou a ficha de segurança: Abteilung Qualitätskontrolle / Dept. Quality Control Contacto Hr. / Mr. Th. Stöckle Abreviaturas e acrónimos: RID: Règlement international concernant le transport des marchandises dangereuses par chemin de fer (Regulations Concerning the International Transport of Dangerous Goods by Rail) ADR: Accord européen sur le transport des marchandises dangereuses par Route (European Agreement concerning the International Carriage of Dangerous Goods by Road) GHS: Globally Harmonised System of Classification and Labelling of Chemicals EINECS: European Inventory of Existing Commercial Chemical Substances CAS: Chemical Abstracts Service (division of the American Chemical Society) LC50: Lethal concentration, 50 percent LD50: Lethal dose, 50 percent

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: A8088 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A2189 Nº CAS: 18378-89-7 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos. 3 Composição/informação sobre os componentes

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos. 3 Composição/informação sobre os componentes página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: A1391 Nº CAS: 9048-46-8 Número CE: 232-936-2 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 600560 Designação: Kit de calibração para a medição da turvação (diferentes valores

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 10016273, 10016318 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 03.9902-10xx.x / 70001x 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

1. Identifi cação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2. Identifi cação dos perigos. 3. Composição/informação sobre os componentes

1. Identifi cação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2. Identifi cação dos perigos. 3. Composição/informação sobre os componentes Ficha de dados de segurança página: 1/5 1. Identifi cação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto: 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 9704811, M750 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificação do produto SAP-Code: R10507 Portugal. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificação do produto SAP-Code: R10436 Portugal. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Impressão Digital

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: 6132-04-3 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 1660409, 1660409EDU 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

28.07.2015 KIT COMPONENTS

28.07.2015 KIT COMPONENTS Bio-Rad 28.07.2015 KIT COMPONENTS Product name: Genie III HIV-1/HIV-2, 50 Tests Product code: 72328 Article number Description Quantity Symbols 1.850 Genie III HIV-1/HIV-2 Test Device 50 1.851 Genie III

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 29012 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 10028180, 10028181, 10028372, 10028373, 10028374 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 580, 580X Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

data da impressão 17.04.2014 Número da versão 3

data da impressão 17.04.2014 Número da versão 3 página: 1/8 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Nome comercial: PEONE EX SOYA (animal-free/gmo-free) animal-free and GMO-free, papainic digest, Código

Leia mais

Kit Components. 1708355 EZ Load 1 Kb Molecular Ruler Kit 1708355EDU

Kit Components. 1708355 EZ Load 1 Kb Molecular Ruler Kit 1708355EDU 01/27/2015 Product code Kit Components Description 1708355 EZ Load 1 Kb Molecular Ruler Kit 1708355EDU Components: 9703448 Nucleic Acid Sample Loading Buffer, 5X 9703460 EZ Load 1 kb Molecular Ruler página:

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Fichas de Dados de Segurança. ImPath DAPI Número de Referência: 46911 FDS. ImPath DAPI. Pathcom Systems Corp 6759 Sierra Ct. Suite# L Dublin, CA 94568

Fichas de Dados de Segurança. ImPath DAPI Número de Referência: 46911 FDS. ImPath DAPI. Pathcom Systems Corp 6759 Sierra Ct. Suite# L Dublin, CA 94568 Fichas de Dados de Segurança FDS Número de Referência: 46911 Empresa Pathcom Systems Corp 6759 Sierra Ct. Suite# L Dublin, CA 94568 Telefone 1-925-829-5500 Fax 1-925-829-5598 E-mail info@pathcomx.com Página

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 10008054 Nº CAS: 64741-88-4 Número CE: 265-090-8 Número de índice: 649-454-00-7 Utilizações

Leia mais

07/22/2014. Kit Components. Components: PCR Master Mix (2X) Nuclease-Free Water

07/22/2014. Kit Components. Components: PCR Master Mix (2X) Nuclease-Free Water 07/22/2014 Kit Components Product code M7505 Components: M750 P119 Description PCR Master Mix (2X) PCR Master Mix (2X) Nuclease-Free Water página: 1/6 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: A2418 Nº CAS: 1314-56-3 Número CE: 215-236-1 Número de índice: 015-010-00-0 Utilizações

Leia mais

data da impressão 19.12.2014 Número da versão 3 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

data da impressão 19.12.2014 Número da versão 3 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas página: 1/9 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 5402 Nº CAS: 7631-86-9 Número CE: 231-545-4 Número de registo 01-2119379499-16-XXXX

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 1620212, 1620213, 1620232, 1620233, 1620212EDU, 1620213EDU, 1620232EDU,

Leia mais

01/19/2016. Kit Components. Components: Buffer E 10X Buffer, 1ml

01/19/2016. Kit Components. Components: Buffer E 10X Buffer, 1ml 01/19/2016 Kit Components Product code R005A-C Components: R005A Description Buffer E 10X Buffer, 1ml Buffer E 10X Buffer, 1ml página: 1/6 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 98500056-81, 98500056-82 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Data de Impressão: 18.06.2015 Página 1 de 6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Outras nomes comerciales ENKE Geotêxtil Polyflex 1.2. Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 00511319BT, (4)511310BT, (4)511311BT, (4)511312BT, 511313, 5113130, 511520BT,

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 146451 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/5 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Nome comercial: ENTOSIN SUER DOT 5.1 BREMSFLÜSSIGKEIT Código do produto: 1250900 Utilização da

Leia mais

04.08.2015 KIT COMPONENTS

04.08.2015 KIT COMPONENTS Bio-Rad 04.08.2015 KIT COMONENTS roduct name: Genie III HIV-1/HIV-2, 50 Tests roduct code: 72328 Article number Description Quantity Symbols 1.850 Genie III HIV-1/HIV-2 Test Device 50 1.851 Genie III HIV-1/HIV-2

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto reagent para a análise de água Código do produto: 00515609(BT), (4)515600(BT), (4)515601(BT), 515603(0)(BT)

Leia mais

Kit Components. ADCC Reporter Bioassay, Target (Raji) ADCC Bioassay control antibody ADCC Bioassay Target Cells Raji

Kit Components. ADCC Reporter Bioassay, Target (Raji) ADCC Bioassay control antibody ADCC Bioassay Target Cells Raji 07/22/2014 Kit Components Product code G7016 Components: G7210 G8701 Description ADCC Reporter Bioassay, Target (Raji) ADCC Bioassay control antibody ADCC Bioassay Target Cells Raji página: 1/6 data da

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Kit Components. 1725310 iproof HF Master Mix Kit 1725311 10002097. Components: 10002330 2X iproof HF Master Mix 10002430 Dimethylsulfoxide (DMSO)

Kit Components. 1725310 iproof HF Master Mix Kit 1725311 10002097. Components: 10002330 2X iproof HF Master Mix 10002430 Dimethylsulfoxide (DMSO) 07/10/2015 Product code Kit Components Description 1725310 iproof HF Master Mix Kit 1725311 10002097 Components: 10002330 2X iproof HF Master Mix 10002430 Dimethylsulfoxide (DMSO) página: 1/6 SECÇÃO 1:

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto QC2 and QC3 Alpha Defensins, lyophilized, Calibrator, Positive Control Alpha Defensins LF,

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º. SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º. SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 912V Nº CAS: 28182-81-2 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Kit Components. 1662119 PV92 PCR Kit Frozen Comp. Module 1662119EDU 9705944

Kit Components. 1662119 PV92 PCR Kit Frozen Comp. Module 1662119EDU 9705944 08/07/2015 Product code Kit Components Description 1662119 PV92 PCR Kit Frozen Comp. Module 1662119EDU 9705944 Components: 9704807 PV92 Homozygous (+/+) Control 9704808 PV92 Homozygous (-/-) Control 9704809

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 1764119, 10021444 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Outras nomes comerciales É também válido para os seguintes números de material: 1001389;

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 255343 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página :1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 12-730 Número da versão: 5 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Kit Components. Anti-Mouse IgG AP Conjugate, 100ul. Anti-Mouse IgG (H&L) AP Conjugate

Kit Components. Anti-Mouse IgG AP Conjugate, 100ul. Anti-Mouse IgG (H&L) AP Conjugate 07/22/2014 Kit Components Product code S3721 Components: S372 Description Anti-Mouse IgG AP Conjugate, 100ul Anti-Mouse IgG (H&L) AP Conjugate página: 1/6 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/EC, Artigo 31

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/EC, Artigo 31 Página 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do Produto Usos identificados relevantes da substância ou mistura e usos desaconselhados Preparação para impressão

Leia mais

27.04.2015. Kit Components. 821 075 R/ A111 Components: 10.560 NaOH 821071 R/ ADD/ TC Na₂EDTA-Reagenz

27.04.2015. Kit Components. 821 075 R/ A111 Components: 10.560 NaOH 821071 R/ ADD/ TC Na₂EDTA-Reagenz 27.04.2015 Kit Components Product code Description 821 075 R/ A111 Components: 10.560 NaOH 821071 R/ ADD/ TC Na₂EDTA-Reagenz página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Kit Components. BenchTop PCR Markers, 300ul. BenchTop PCR DNA Marker

Kit Components. BenchTop PCR Markers, 300ul. BenchTop PCR DNA Marker 01/19/2016 Kit Components Product code G7531 Components: G753 Description BenchTop PCR Markers, 300ul BenchTop PCR DNA Marker página: 1/6 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Abreviatura: Materialnr. 1024558 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Outras nomes comerciales É também válido para os seguintes números de material: 950049;

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Outras nomes comerciales É também válido para os seguintes números de material: : 914925;

Leia mais

Water-react. 1 H260 Em contacto com a água liberta gases que se podem inflamar espontaneamente.

Water-react. 1 H260 Em contacto com a água liberta gases que se podem inflamar espontaneamente. página: 1/8 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: A3821 Nº CAS: 16940-66-2 Número CE: 241-004-4 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Kit Components. PowerQuant Calibration Kit

Kit Components. PowerQuant Calibration Kit 01/19/2016 Kit Components Product code DS1221 Components: DS106 DS107 DS108 DS109 DS110 DS111 Description PowerQuant Calibration Kit PowerQuant Calibration Standard, FAM (6 um) PowerQuant Calibration Standard,

Leia mais

Kit Components. Lambda DNA / Hind III Markers, 100ug. Lambda DNA / Hind III Markers Blue/Orange 6X Loading Dye

Kit Components. Lambda DNA / Hind III Markers, 100ug. Lambda DNA / Hind III Markers Blue/Orange 6X Loading Dye 06/16/2016 Kit Components Product code G1711 Components: G171 G190 Description Lambda DNA / Hind III Markers, 100ug Lambda DNA / Hind III Markers Blue/Orange 6X Loading Dye página: 1/6 data da impressão

Leia mais

SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/MISTURA REDEX FICHA CIRCUITO DE SEGURANÇA E FECHADO DA SOCIEDADE/EMPRESA 5L AZUL 1.1. Denominação/designação Identificador do produto comercialredex CIRCUITO FECHADO

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 036-P Número de registo não aplicável Utilização da substância / da preparação Adesivo

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Data de Impressão: 06.10.2014 Página 1 de 6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Código do produto: 42,0411,8038 42,0411,8039 42,0411,8043

Leia mais

21.07.2015 KIT COMPONENTS

21.07.2015 KIT COMPONENTS Bio-Rad 21.07.2015 KIT COMPONENTS Product name: Access HIV combo - QC4 & QC5 Product code: B22822 Article number Description Quantity Symbols 3451V Access HIV combo - Anti-HIV-2 QC4 (4.4 ml) 1 GHS07 3451R

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 8255344 Número CE: 248-879-1 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/9 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: AE60 Nº CAS: 2206-27-1 Número CE: 218-617-0 Número de registo Um número

Leia mais

21.07.2015 KIT COMPONENTS

21.07.2015 KIT COMPONENTS Bio-Rad 21.07.2015 KIT COMPONENTS Product name: Access HIV combo Calibrators Product code: A59429 Article number Description Quantity Symbols 3451A Access HIV combo Calibrators - Negative Calibrator C0

Leia mais

21.07.2015 KIT COMPONENTS

21.07.2015 KIT COMPONENTS Bio-Rad 21.07.2015 KIT COMPONENTS Product name: Access HIV combo QC Product code: A59430 Article number Description Quantity Symbols 3451C Access HIV combo QC - Negative QC QC1 (4.4 ml) 2 GHS07 3451D Access

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança De acordo com o Regulamento (CE) No 1907/2006

Ficha de Dados de Segurança De acordo com o Regulamento (CE) No 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança De acordo com o Regulamento (CE) No 1907/2006 Soft Care Crema Revisão: 2012-11-26 Versão 02 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 821156 Designação: Solução de limpeza Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Outras nomes comerciales É também válido para os seguintes números de material: 506252;

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Outras nomes comerciales É também válido para os seguintes números de material: 1005215;

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Outras nomes comerciales É também válido para os seguintes números de material: : 950043;950044;

Leia mais

Kit Components. 1721063 Alkaline Phosphatase Substrate Kit

Kit Components. 1721063 Alkaline Phosphatase Substrate Kit 06/11/2015 Product code Kit Components Description 1721063 Alkaline Phosphatase Substrate Kit Components: 9701241 p-nitrophenyl-phosphate substrate tablets 9701861 5X AP Diethanolamine Buffer página: 1/6

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Outras nomes comerciales É também válido para os seguintes números de material: 1001389;

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/8 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A0972 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/10 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 2729 Nº CAS: 7440-70-2 Número CE: 231-179-5 Número de índice: 020-001-00-X Número

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança De acordo com o Regulamento (CE) No 1907/2006

Ficha de Dados de Segurança De acordo com o Regulamento (CE) No 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança De acordo com o Regulamento (CE) No 1907/2006 Soft Care Crema H8 Revisão: 2015-06-18 Versão: 03.0 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ Data da emissão: 01.03.2005 Edição substituta de 01.02.2002 1. Identificação do produto e da empresa Identificação da substância/preparação

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com ABNT NBR 14725-4

Ficha de dados de segurança Em conformidade com ABNT NBR 14725-4 Em conformidade com ABNT N 14725-4 página: 1/6 1 Identificação Identificador do produto Código do produto: N9303445 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

1. Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2. Identificação dos perigos. (continuação na página 2)

1. Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2. Identificação dos perigos. (continuação na página 2) Ficha de dados de segurança Página: 1/6 1. Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/8 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Nº CAS: 124-38-9 Número CE: 204-696-9 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Kit Components. Taq DNA Polymerase Storage Buffer B. Thermophilic DNA Poly. 10X Reaction Buff MgCl2, 25mM

Kit Components. Taq DNA Polymerase Storage Buffer B. Thermophilic DNA Poly. 10X Reaction Buff MgCl2, 25mM 07/22/2014 Kit Components Product code M1665 Components: M166 M190 A351 Description Taq DNA Polymerase in Storage Buffer B Taq DNA Polymerase Storage Buffer B Thermophilic DNA Poly. 10X Reaction Buff MgCl2,

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA acordo com a Regulamento no. 1907/2006 Página: 1 Data de compilação: 18.02.2011 Revisão: 15.03.2013 Nº de Revisão: 4 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/8 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Data de emissão da ficha de dados de segurança: 26.10.2009 1.1 Identificador do produto Código do produto: 9006.0136 1.2

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Página: 1 Data de compilação: 31/03/2015 Nº de Revisão: 1 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Nome do produto: Número CAS: 9004-96-0 Número

Leia mais

Versão: 2.2 Data de revisão: 12.01.2012

Versão: 2.2 Data de revisão: 12.01.2012 1. Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Nome comercial : 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA acordo com a Regulamento no. 1907/2006 Página: 1 Data de compilação: 04.07.2011 Revisão: 15.03.2013 Nº de Revisão: 4 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador

Leia mais

23.07.2015 KIT COMPONENTS

23.07.2015 KIT COMPONENTS Bio-Rad 23.07.2015 KIT COMONENTS roduct name: Access HIV combo - QC4 & QC5 roduct code: B22822 Article number Description Quantity Symbols 3451V Access HIV combo - Anti-HIV-2 QC4 (4.4 ml) 1 GHS07 3451R

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA DESENTUPIDOR DE TUBAGEM LINHA PROFISSIONAL

FICHA DE SEGURANÇA DESENTUPIDOR DE TUBAGEM LINHA PROFISSIONAL Ficha de Segurança de acordo com Regulamento (CE) nº 1907/2006 (REACH). Classificação e Rotulagem de acordo com Regulamento para a Classificação, Embalagem e Rotulagem de Preparações perigosas. 1. Identificação

Leia mais

Sódio Bicarbonato Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Sódio Bicarbonato Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança Sódio Bicarbonato Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Sódio Hidrogeno

Leia mais

Sulfato de Alumínio 18-hidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Sulfato de Alumínio 18-hidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança Sulfato de Alumínio 18-hidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação:

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

07/22/2014. Kit Components. Tris Base, 2500g. Components:

07/22/2014. Kit Components. Tris Base, 2500g. Components: 07/22/2014 Kit Components Product code H5135 Components: H513 Description Tris Base, 2500g Tris Base página: 1/7 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança

Ficha de Dados de Segurança Ficha de Dados de Segurança (Em conformidade com o REGULAMENTO DA COMISSÃO [UE] N.º 453/2010) Identificador do produto SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Nome do produto

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Outras nomes comerciales É também válido para os seguintes números de material: : 1036465;1010500;1027516;1020474;1020458;1020457

Leia mais