SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO"

Transcrição

1 CONTRATO /2017 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA MEDEIROS & ROCHA LTDA, PARA OS FINS NELE DECLARADOS. O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE, pessoa jurídica de direito público inscrito no CNPJ sob o nº /001-17, neste ato representado por sua Diretora Presidente, Sra. Talita Karolina Silva Dantas, brasileira, portadora do CPF nº , residente e domiciliada à Rua José Cabral Bezerra, 56 Novo São Gonçalo São Gonçalo do Amarante/RN, doravante denominado CONTRATANTE, e a empresa MEDEIROS & ROCHA LTDA, CNPJ nº / , com sede a Rua Coronel Gorgônio, 303 A Centro Caicó/RN, neste ato representado por seu representante legal, Sra. Maria Olindina Fernandes de Medeiros, brasileira, RG nº SSP/RN e CPF nº , residente e domiciliada na Rua Cícero Cândido da Silva, 36 Serrote Branco Caicó/RN, doravante denominada CONTRATADA, têm, entre si, justos e acertados o presente Contrato, que se regerá na forma da Lei n /93 e suas alterações, bem como pelas cláusulas e condições seguinte: CLÁUSULA 1ª - DO OBJETO: 1.0 O presente contrato tem como objeto a aquisição de equipamentos para conectividade necessários para distribuição da internet aos postos de atendimento do SAAE localizados em Santo Antônio e Regomoleiro, conforme especificações discriminadas no Anexo I deste instrumento convocatório Dispensa de Licitação nº 005/2017. CLÁUSULA 2ª - DO PREÇO: 2.0. Pelo fornecimento, objeto deste termo contratual, será pago o valor de R$ 7.999,00 (sete mil, novecentos e noventa e nove reais) No valor a ser pago já estão inclusos todos os custos diretos e indiretos necessários ao fornecimento Nos valores estipulados nesta Cláusula, estão incluídas todas as despesas necessárias ao fornecimento, tais como: impostos, taxas, salários, encargos sociais, benefícios (auxílio alimentação, vale-transporte, seguro-saúde, etc.), não havendo nenhum vínculo com os valores praticados pela CONTRATANTE aos empregados da CONTRATADA.

2 CLÁUSULA 3ª - DA DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR: Integram e complementam este termo de contrato, no que não o contraria, a proposta da contratada, de acordo com a Dispensa de Licitação nº 005/2017. CLÁUSULA 4ª - DOS REAJUSTES: Ao preço contratado não será aceito reajuste durante o prazo de vigência do termo do contrato. CLÁUSULA 5ª - DO CRONOGRAMA FINANCEIRO: O pagamento será feito pelo SAAE, até 30 (trinta) dias após a liquidação das despesas, em moeda corrente nacional, por meio de ordem bancária ou cheque Em caso de irregularidade, o pagamento será suspenso até que sejam sanadas as pendências, sem ônus para a Contratante. Não serão efetuados também quaisquer pagamentos à Contratada enquanto houver pendência de liquidação de obrigação financeira, em virtude de penalidade ou inadimplência contratual À CONTRATANTE reserva-se o direito de suspender o pagamento se o objeto contratual for entregue em desacordo com a descrição constante do Instrumento Convocatório Dispensa de Licitação nº 005/ Caso a CONTRATADA seja optante pelo Sistema Integrado de Pagamento de Impostos e Contribuições das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte-SIMPLES, deverá apresentar, juntamente com a nota fiscal, a devida comprovação, a fim de evitar a retenção na fonte, dos tributos e contribuições, conforme legislação em vigor. CLÁUSULA 6ª - DAS RESPONSABILIDADES: Pela CONTRATANTE: a) Prestar as informações e os esclarecimentos que venham a ser solicitados pelos técnicos da CONTRATADA; b) Rejeitar qualquer produto fornecido equivocadamente ou em desacordo com as especificações constantes do Anexo I do Instrumento Convocatório; c) Impedir que terceiros forneçam os produtos objeto deste contrato; d) Solicitar que sejam substituídos os produtos que não atendam às especificações constantes do Instrumento Convocatório; e) Disponibilizar à CONTRATADA espaço físico em suas dependências para a execução de trabalhos simples, quando necessário; e

3 f) Atestar as faturas correspondentes e supervisionar o fornecimento, por intermédio da Secretaria de Serviços Gerais do CONTRATANTE. g) Efetuar o pagamento pelo fornecimento de acordo com as Cláusulas 5ª, constantes neste Termo de Contrato; h) Designar um servidor para acompanhar a execução contratual. i) Prover todos os meios necessários a realização do objeto do contrato, particularmente aqueles em que lhe são afetos; j) Fiscalizar e supervisionar a execução do contrato Pela CONTRATADA: Responder, em relação aos seus técnicos, por todas as despesas decorrentes do fornecimento, tais como: a) salários; b) seguros de acidente; c) taxas, impostos e contribuições; d) indenizações; e) vale-refeição; f) vales-transportes; e g) outras que porventura venham a ser criadas e exigidas pelo Governo; Manter os seus técnicos sujeitos às normas disciplinares do CONTRATANTE quando em trabalho no órgão, porém sem qualquer vínculo empregatício com o órgão; Arcar com despesa decorrente de qualquer infração, seja qual for, desde que praticada por seus técnicos no recinto do CONTRATANTE; Reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir, às suas expensas, no total ou em parte, os produtos entregues em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes da execução ou dos materiais usados; Substituir os produtos que forem rejeitados no prazo de 20 (vinte) dias, contados do recebimento da comunicação; Usar a melhor técnica possível para fornecer os produtos objeto deste contrato; Manter-se em compatibilidade com as obrigações a serem assumidas e com todas as condições de habilitação e qualificação exigidas neste contrato durante toda a execução do contrato. CLÁUSULA 7ª - DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS: A presente despesa correrá por conta do elemento orçamentário:

4 Os recursos para a execução do objeto da presente licitação correrão à conta da seguinte Dotação Orçamentária: Exercício 2017 Projeto: Manutenção das Atividades do SAAE Classificação Econômica: Material Permanente. CLÁUSULA 8ª - DOS RECURSOS FINANCEIROS: A presente despesa correrá por conta de receita própria. CLÁUSULA 9ª - DO PROCESSO LICITATÓRIO: A presente contratação foi autorizada através da Dispensa de Licitação nº 005/2017. CLÁUSULA 10ª - DA VIGÊNCIA: O presente termo terá vigência até 31 de Dezembro de 2017, com início na data de sua assinatura, conforme preceitua a Lei Federal nº 8.666/93. CLÁUSULA 11ª - DA RESCISÃO: O presente termo poderá ser rescindido a qualquer tempo e por qualquer das partes, desde que tenha sua razão justificada. São razões para rescisão: Pela CONTRATANTE: a) caso a CONTRATADA não cumpra os prazos estabelecido no cronograma; b) caso a CONTRATADA encerre seu funcionamento ou entre em situação de concordata, falência ou de liquidação judicial; c) caso a CONTRATADA cometa as faltas apontadas na Cláusula 6ª, constante neste Termo de Contrato; d) caso haja o descumprimento de qualquer cláusula aqui pactuada. f) caso a CONTRATADA deixe de atender as determinações da CONTRATANTE, após ter recebido notificação por escrito da CONTRATANTE, relacionada por falta de atendimento das condições assumidas por força deste instrumento contratual; g) Os atos constantes nos termos do artigo 78 da lei 8.666/93. h) transferir, no todo ou em parte, as obrigações decorrentes deste contrato, sem a expressa anuência da CONTRATANTE. Pela CONTRATADA:

5 a) caso haja acréscimo ou supressão por parte da CONTRATANTE, em mais de 25% (vinte e cinco por cento); b) caso haja atraso em mais de 90 (Noventa) dias, no pagamento acordado; c) caso haja o descumprimento de qualquer cláusula aqui pactuada; CLAUSULA 12ª - DAS PENALIDADES O atraso injustificado no fornecimento do objeto deste Contrato sujeitará a CONTRATADA às penalidades de multa de até 5 %(cinco por cento) do valor do Contrato, num prazo de até 30 dias, após este prazo será cobrado juro de 1%(um por cento) ao mês, de conformidade com o artigo 86, Lei nº 8.666/93, atualizada. PARÁGRAFO PRIMEIRO - OUTRAS PENALIDADES Nos termos do artigo 87 da Lei 8.666/93, atualizada, pela inexecução total ou parcial do objeto deste Contrato, a CONTRATANTE poderá, garantida a prévia defesa, aplicar à CONTRATADA as seguintes penalidades: a) advertência; b) multa de até 5 % (cinco por cento) do valor adjudicado; c) suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a Administração, por prazo não superior a 02 (dois) anos; d) declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação, perante a própria autoridade que aplicou a penalidade. PARÁGRAFO SEGUNDO - DA MULTA. A multa por atraso injustificado e a que se refere a alínea b do parágrafo anterior sujeitam-se aos juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês, a(s) qual(is) poderá(ão) ser compensada(s) com o(s) pagamento(s) pendente(s) ou depositada(s) diretamente no Banco do Brasil S.A. e comprovado perante a Administração ou cobrada judicialmente. PARÁGRAFO TERCEIRO - DEFESA PRÉVIA. Da aplicação das penalidades definidas nesta cláusula, exceto para aquela definida na alínea d, do Parágrafo Primeiro, caberá defesa prévia no prazo de 05 (cinco) dias úteis da intimação do ato. Para a penalidade prevista na alínea d do Parágrafo Primeiro (declaração de inidoneidade), o prazo para defesa é de 10 (dez) dias. PARÁGRAFO QUARTO - RECURSOS.

6 Das penalidades referidas nesta Cláusula, exceto para aquela definida na alínea d, do Parágrafo Primeiro caberá recurso no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data da intimação do ato. PARÁGRAFO QUINTO - PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO. No caso de declaração de inidoneidade, prevista na alínea "d", do Parágrafo Primeiro, caberá pedido de reconsideração no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data da intimação do ato, podendo a reabilitação ser requerida após 02 (dois) anos de sua aplicação. PARÁGRAFO SEXTO - DO ENCAMINHAMENTO DOS RECURSOS Os recursos serão dirigidos a Diretora Presidente do SAAE, por intermédio do Presidente da Comissão de Licitação, a qual poderá reconsiderar sua decisão, no prazo de 05 (cinco) dias úteis ou, nesse prazo, encaminhá-los a Diretora Presidente, que devidamente informado, fará a sua apreciação e decisão no mesmo prazo. CLÁUSULA 13ª- DAS ALTERAÇÕES: Este contrato poderá ser alterado, mediante termo aditivo e com as devidas justificativas, nos casos previstos no art. 65, da lei 8.666/93. CLÁUSULA 14ª- DA RENUNCIA E NOVAÇÃO: As eventuais tolerâncias por parte da CONTRATANTE ou inobservância da CONTRATADA às obrigações convencionais ou legais decorrentes deste contrato, não configurarão renúncia a direitos, nem implicarão em novação das obrigações assumidas. CLÁUSULA 15ª - DA FISCALIZAÇÃO O SAAE/SGA, para o integral cumprimento do contrato a ser oportunamente firmado, designa o COORDENADOR DA DIVISÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO, indicado pela Diretora Presidente do SAAE, com conhecimento técnico na respectiva área, para acompanhamento, fiscalização, conferência e recebimento dos referidos serviços; O coordenador designado pela Diretora do SAAE referido no subitem anterior, anotará em registro próprio todas as ocorrências relacionadas com o cumprimento da entrega dos serviços contratados, determinando o que for necessário à regularização das faltas ou defeitos observados; As decisões e providências que ultrapassarem a competência do coordenador designado pela Diretora do SAAE, deverão ser solicitadas ao seu superior hierárquico,

7 em tempo hábil, para a adoção das medidas convenientes; A CONTRATADA deverá exercer fiscalização permanente sobre a execução do respectivo contrato, objetivando, sobretudo, manter elevado padrão de qualidade no fornecimento dos materiais e evitar descumprimento das cláusulas do contrato a ser firmado. CLÁUSULA 16ª - DO FORO Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de Comarca de São Gonçalo do Amarante/RN, a qualquer outro por mais privilegiado que seja. Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 02 (duas) testemunhas. São Gonçalo do Amarante/RN, 22 de fevereiro de Talita Karolina Silva Dantas Diretora Presidente do SAAE TESTEMUNHAS: 1. CPF 2. CPF Maria Olindina Fernandes de Medeiros Medeiros & Rocha Ltda.

8 ANEXO I Especificações dos itens contratados ITEM ESPECIFICAÇÃO MARCA UNID QTD Antena Power Beam 25 DBI PBE M5 400 Painel Ubiquiti AM 5G 19 DBI 120º VALOR UNITÁRIO R$ VALOR TOTAL R$ ***** UND , ,00 ***** UND , ,00 03 Rocket M5 5.8 ***** UND , ,00 04 Pig Tail 40 cm cabo RGC 58 SMA MP4 Aquário ***** UND 06 22,00 132,00 Valor total contratado: R$ 7.999,00 (sete mil, novecentos e noventa e nove reais).

CONTRATO REFERENTE A INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 001/2017

CONTRATO REFERENTE A INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 001/2017 CONTRATO REFERENTE A INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 001/2017 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E DEPARTAMENTO ESTADUAL DE IMPRENSA - DEI, PARA OS FINS NELE DECLARADOS.

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO Nº 23010004/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 20170001-01 DISPENSA CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA IVO NILSON LOPES DE MEDEIROS ME, PARA OS

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO 19010001/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2016 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA HIDRODOMI DO BRASIL INDÚSTRIA DE DOMISSANEANES

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 30110003/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 026/2016 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA MARLY F. DE OLIVEIRA COMÉRCIO E SERVIÇO ME,

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 30030001/2017 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA A HORA CERTA RELÓGIOS DE PONTO LTDA - ME, PARA OS FINS NELE DECLARADOS NA

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO 19010003/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2016 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTONÔMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA ENGSERV COMÉRCIO SERVIÇOS E TRANSPORTES LTDA - EPP, PARA OS FINS

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 18090001/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2017 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA BR SERVIÇOS EIRELI - ME, PARA OS FINS NELE DECLARADOS.

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO 01020001/2017 PROCESSO DE DISPENSA Nº 003/2017 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA CIRNE COMÉRCIO E SERVIÇOS DE MOTOS LTDA, PARA OS FINS NELE

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO 10020002/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 023/2016 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA CENTRÃO COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA - ME, PARA OS

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO 21020001/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2017 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA CIRNE DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LTDA, PARA OS FINS

Leia mais

Rua Coronel Estevam Moura, 30 - Centro - São Gonçalo do Amarante /RN Fone: (84) CNPJ: /

Rua Coronel Estevam Moura, 30 - Centro - São Gonçalo do Amarante /RN Fone: (84) CNPJ: / CONTRATO ADMINISTRATIVO 13010001/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2016 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA LABOR AMBIENTAL ANÁLISES DE ÁGUAS, SOLO E ALIMENTOS

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 31030001/2017 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA O MANOEL ASSIS DE OLIVEIRA NETO, PARA OS FINS NELE DECLARADOS NA FORMA ABAIXO:

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARATI DE MINAS ESTADO DE MINAS GERAIS CNPJ: / Inscrição Estadual: ISENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARATI DE MINAS ESTADO DE MINAS GERAIS CNPJ: / Inscrição Estadual: ISENTO Contrato nº103/2018 Processo Licitatório Nº 060/2018 Pregão Presencial Nº 034/2018 Contrato de fornecimento que entre si fazem O MUNICÍPIO DE ITAMARATI DE MINAS e a empresa ZIGNAGO E PIRES LTDA-ME, sob

Leia mais

3.1 Executar o serviço conforme a demanda do CONTRATANTE, e de acordo com as

3.1 Executar o serviço conforme a demanda do CONTRATANTE, e de acordo com as ANEXO XI N.º... CONTRATO PARA LOCAÇÃO DE SOFTWARE DE GESTÃO PÚBLICA E LICENÇA DE USO, QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO A EMPRESA..., DE CONFORMIDADE

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 16050001/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2017 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA SANESOLUTI COMÉRCIO DE INSTRUMENTAÇÃO E CONTROLE

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º...

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º... ANEXO VII CONTRATO N.º... CONTRATO DE FORNECIMENTO DE PÃES E LEITE QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO,... DE CONFORMIDADE COM AS CLÁUSULAS E

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 16020001/2017 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA O MOVELEIRO COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - EPP, PARA OS FINS NELE DECLARADOS

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO /2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2016

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO /2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2016 CONTRATO ADMINISTRATIVO 03030003/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2016 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA HG COMÉRCIO DE MATERIAIS HIDRÁULICOS LTDA., PARA

Leia mais

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha CONTRATO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ENGENHARIA NAVAL PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO BÁSICO PARA FORNECIMENTO DE DIRETRIZES GERAIS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA EMBARCAÇÃO PROPULSADA TIPO UNIDADE

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 10070002/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/2017 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA CENTRÃO COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA - ME,

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO: 96/2016 PROCESSO LICITATÓRIO: 58/2016

CONTRATO ADMINISTRATIVO: 96/2016 PROCESSO LICITATÓRIO: 58/2016 1 CONTRATO ADMINISTRATIVO: 96/2016 PROCESSO LICITATÓRIO: 58/2016 Pelo presente instrumento que entre si celebram, de um lado o MUNICÍPIO DE CELSO RAMOS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO 07070001/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2017 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA CAVALCANTE & CIA. LTDA - EPP, PARA OS FINS NELE

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 10070001/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2017 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA CENTRÃO COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA - ME,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 40/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento CONTRATO N.º... CONTRATO DE FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS LÍQUIDOS QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO,..., DE CONFORMIDADE COM AS CLÁUSULAS E

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO 19010002/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2016 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA CAVALCANTE & CIA. LTDA - EPP, PARA OS FINS NELE

Leia mais

PREFEITURA DE CANUDOS ESTADO DA BAHIA Uma Nova História Um Novo Tempo.

PREFEITURA DE CANUDOS ESTADO DA BAHIA Uma Nova História Um Novo Tempo. Contrato de Prestação de Serviço que entre si celebram a PREFEITURA DE CANUDOS e a Pessoa jurídica DIRCEU FERNANDO NASCIMENTO DE JESUS E CIA LTDA - ME CONTRATO Nº. 064/2017 O MUNICÍPIO DE CANUDOS, entidade

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 39/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

Valor Total (R$) Valor Unit. (R$) Marca/ Modelo

Valor Total (R$) Valor Unit. (R$) Marca/ Modelo 1 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 940/2018 CONTRATO ADMINISTRATIVO QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE GUAPORÉ E A EMPRESA ELETROTUBOS INDUSTRIA DE METALURGICA LTDA. O -RS, Pessoa Jurídica de Direito Público

Leia mais

TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO

TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO O Prefeito Municipal de São João da Urtiga, RS, no uso das atribuições que lhe confere a legislação em vigor, especialmente a Lei 8.666/93 e suas alterações legais,

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO CONTRATO N O 027/2017 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO, QUE ENTRE SI FAZEM O SAAE (SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO), E A EMPRESA ADRIANA

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO MUNICÍPIO DE LACERDÓPOLIS ESTADO DE SANTA CATARINA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 01/2018 (FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE) Processo de Licitação n. 02/2018 Dispensa

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 04070001/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2017 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA RB LOCAÇÕES E CONSTRUÇÕES EIRELI - ME, PARA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS CONTRATO 017/2015 TOMADA DE PREÇOS Nº 011/2015 Contratação de empresa para fornecimento de OXIGÊNIO MEDICINAL para Centro de Saúde Rachid Saliba. Termo de contrato que fazem entre si o Município de Florestal,

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017 CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N 0704.004/2017 Contratação dos serviços aquisição de Material Técnico Hospitalar e Odontológico, Medicamentos em Geral, Medicamentos Farmácia Básica, Medicamentos Controlados

Leia mais

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 07/2014 PARA CONTRATAÇÃO DE INSTITUI- ÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DESTINADA A MINISTRAR CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A TODOS OS PROFESSORES PERTENCENTES A REDE MUNICIPAL DE ENSINO,

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento N.º... CONTRATO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA DE FOSSA SÉPTICA QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO M F EVENTOS LTDA EPP, DE CONFORMIDADE

Leia mais

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2013 Edição n 093

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2013 Edição n 093 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL PERMANENTE CONTRATO DISP. Nº 23/2013 Pelo presente Termo de Contrato para fornecimento de material, celebram, de um lado, a, Bahia, pessoa jurídica de direito público

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 20010002/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2016 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA MARCOS ADRIANO COSTA - ME, PARA OS FINS NELE

Leia mais

CONTRATADA, pelo presente instrumento, têm certo, justo e acordado

CONTRATADA, pelo presente instrumento, têm certo, justo e acordado CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 66/2014 PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO, DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO PROGRAMA PAIF E INCENTIVO A EVENTOS CULTURAIS E DATAS COMEMORATIVAS DA SECRETARIA MUNICI- PAL DE ASSISTÊNCIA

Leia mais

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018.

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Terça-feira, 20 de Março de 2018 Edição N 1.176 Caderno II DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Decreta Feriado e da outras providencias. O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA, Estado da Bahia,

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017 CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N 0606.001/2017 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO HOSPITALAR, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL, POSTOS DE SAÚDE E DEMAIS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE

Leia mais

MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA

MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA CONTRATO Nº 79/2014 Contrato de serviços de horas máquina (escavadeira hidráulica), no município de Santana da Boa Vista RS, conforme especificações constantes do ANEXO I deste edital, no município de

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO nº. 021/2017

CONTRATO ADMINISTRATIVO nº. 021/2017 CONTRATO ADMINISTRATIVO nº. 021/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº. 01-005/2017 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE BENEVIDES E A EMPRESA ABAIXO QUALIFICADA, CONFORME

Leia mais

1.3 Qualquer alteração nos serviços ora contratados, somente poderá ser efetivada mediante prévia e expressa autorização e através de Termo Aditivo.

1.3 Qualquer alteração nos serviços ora contratados, somente poderá ser efetivada mediante prévia e expressa autorização e através de Termo Aditivo. Contrato nº 93/2017 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS O Município de Vale do Sol, Estado do Rio Grande do Sul, pessoa jurídica de direito público interno,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS CONTRATO Nº 021/2015 TOMADA DE PREÇOS Nº 016/2015 Aquisição de túmulos para atender as necessidades do Cemitério Municipal. Termo de contrato que fazem entre si o Município de Florestal, CNPJ nº 18.313.833/0001-78,

Leia mais

ANEXO 02 MINUTA DE CONTRATO

ANEXO 02 MINUTA DE CONTRATO ANEXO 02 MINUTA DE CONTRATO CONTRATO n.º PARA CONFECÇÃO DO KIT DE VOTAÇÃO, QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO PARANÁ E A GRÁFICA LTDA, NA FORMA ABAIXO: O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 28070001/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 013/2017 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA HG COMÉRCIO DE MATERIAIS HIDRÁULICOS LTDA ME,

Leia mais

COMISSÃO P E R M A N E N T E D E LICITAÇÃO PREGÃO P R E S E N C I A L N. 031/ C P L

COMISSÃO P E R M A N E N T E D E LICITAÇÃO PREGÃO P R E S E N C I A L N. 031/ C P L P R E E E I T U R A M U N I C I P A L D E JOÃO L I S B O A / C P r V PREGÃO P R E S E N C I A L N. 031/2015 - C P L ANEXO I (Proposta de Preços) de de 2015. Prezados Senhores, (empresa), com sede na cidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí

Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí PROCESSO Nº. 093 /2016 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 042/2016 CONTRATO Nº. 0189/2016 Pelo presente, de um lado o MUNICIPÍO DE SÃO PEDRO DO IVAÍ, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

PREFEITURA DE BOM JESUS DA LAPA BA Rua Mal. Floriano Peixoto, s/n - Centro. CNPJ: /

PREFEITURA DE BOM JESUS DA LAPA BA Rua Mal. Floriano Peixoto, s/n - Centro. CNPJ: / LOCAÇÃO DE GUINCHO PARA TRANSLADO DE VEÍCULOS DA CIDADE DE BOM JESUS DA LAPA PARA AS CIDADES DE VITÓRIA DA CONQUISTA E SALVADOR DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 171/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 307/2017 CONTRATO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA DA SAUDADE CEP ESTADO DE MINAS GERAIS Praça Ademar Ribeiro de Oliveira n.º 130 Serra da Saudade - MG

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA DA SAUDADE CEP ESTADO DE MINAS GERAIS Praça Ademar Ribeiro de Oliveira n.º 130 Serra da Saudade - MG CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 005/2019 Pelo presente instrumento particular, o MUNICÍPIO DE SERRA DA SAUDADE-MG, inscrito no CNPJ/MF sob o nº. 18.301.069/0001-10, com sede administrativa na Praça

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 04070002/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2017 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA J P MATERIAL ELÉTRICO E DE CONSTRUÇÃO LTDA -

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 20040001/2017 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA AGÊNCIA AEROTUR LTDA, PARA OS FINS NELE DECLARADOS. O SERVIÇO AUTÔNOMO DE

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA - DO PRAZO O prazo de vigência do presente instrumento é de 8 (oito) meses, a partir de sua data de assinatura.

CLÁUSULA SEGUNDA - DO PRAZO O prazo de vigência do presente instrumento é de 8 (oito) meses, a partir de sua data de assinatura. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÕES, QUE ENTRE SI CELEBRAM a CÂMARA MUNICIPAL DE ARAXÁ E A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, SOB O Nº: 08/2015. A Câmara Municipal de Araxá, inscrita

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 02/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 02/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA BÁLSAMO SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO LTDA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA DA SAUDADE CEP ESTADO DE MINAS GERAIS Praça Ademar Ribeiro de Oliveira n.º 130 Serra da Saudade - MG

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA DA SAUDADE CEP ESTADO DE MINAS GERAIS Praça Ademar Ribeiro de Oliveira n.º 130 Serra da Saudade - MG CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 004/2019 Pelo presente instrumento particular, o MUNICÍPIO DE SERRA DA SAUDADE-MG, inscrito no CNPJ/MF sob o nº. 18.301.069/0001-10, com sede administrativa na Praça

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 01020002/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2017 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA IMUNIZADORA E LIMPADORA POTIGUAR LTDA, PARA

Leia mais

Terça-feira, 19 de Junho de 2018 Edição N Caderno I

Terça-feira, 19 de Junho de 2018 Edição N Caderno I Terça-feira, 19 de Junho de 2018 Edição N 1.032 Caderno I * SAO D E S ID E R IO CONTRATO N. 201 DISPENSA 048/2018 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO, FINANÇAS E ORÇAMENTOS Processo Administrativo

Leia mais

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. Que entre si realizam, de um lado o Município de VISTA ALEGRE,

Leia mais

ANEXO I Termo de Referência Material Hidráulico - Válvula Redutora de Pressão

ANEXO I Termo de Referência Material Hidráulico - Válvula Redutora de Pressão ANEXO I Termo de Referência Material Hidráulico - Válvula Redutora de Pressão 1 DO OBJETO 1.1 A presente licitação tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para futuras contratações de Empresas, visando à Aquisição

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N 17/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE GENEROS ALIMENTICIOS DO TIPO (CARNES) PARA COMPOR A MERENDA ESCOLAR. Os infra-assinados, de um lado, como contratante, a MUNICIPALIDADE

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE PARINTINS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE PARINTINS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO CONTRATO nº 004/2013 CPL/CMP CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM A CÂMARA MUNICÍPAL DE PARINTINS E A EMPRESA MONTTANA VEÍCULOS LTDA, PARA A AQUISIÇÃO DE 01 (UM) VEÍCULO AUTOMOTOR PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE PARINTINS,

Leia mais

c) Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União;

c) Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União; PR.EFEITURA MUNICIPAL DE LAGO DOS RODRIGUES c) Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União; d) Certidão Negativa de Débitos Relativos às Contribuições

Leia mais

Câmara Municipal de Teixeira de Freitas publica:

Câmara Municipal de Teixeira de Freitas publica: Câmara Municipal de Teixeira de Freitas 1 Quinta-feira Ano VI Nº 876 Câmara Municipal de Teixeira de Freitas publica: Ratificação de Dispensa de Licitação -DL-017/2018 Processo Administrativo -PA-041/2018

Leia mais

CONTRATO Nº 80/2017, DE 22 DE AGOSTO DE 2017.

CONTRATO Nº 80/2017, DE 22 DE AGOSTO DE 2017. 1 CONTRATO Nº 80/2017, DE 22 DE AGOSTO DE 2017. OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS DE INFORMÁTICA E DE LICENÇAS DE SISTEMA OPERACIONAL PARA USO DE GABINETES DE VEREADORES E DOS SETORES ADMINISTRATIVO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Terça-feira Ano IX Nº 1894 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Ato de Ratificação de Inexigibilidade nº32/2017.(mattos Medina Bitar Advocacia

Leia mais

ANEXO II MODELO DE MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

ANEXO II MODELO DE MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR ANEXO II MODELO DE MINUTA DE CONTRATO CONTRATO N.º /20 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR A (Órgão/Entidade Federal, Estadual ou Municipal), pessoa jurídica de direito público ou

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 03/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 03/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA JL CONTABILIDADE PUBLICA (JORGE LUIS

Leia mais

CONTRATO/UNIRG N. 54/2014 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO Os serviços requeridos mediante prévia solicitação são os seguintes:

CONTRATO/UNIRG N. 54/2014 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO Os serviços requeridos mediante prévia solicitação são os seguintes: CONTRATO/UNIRG N. 54/2014 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CELEBRADO ENTRE E M. DE JESUS PEREIRA DOURADO ME. Pelo presente instrumento particular, de um lado a, fundação pública com personalidade jurídica

Leia mais

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 016 /2018. PROCESSO N 078/2018 DO OBJETO O p r e s e n t e i n s t r u m e n t o s e r e f e r e à c o

Leia mais

ANEXO V MINUTA CONTRATUAL

ANEXO V MINUTA CONTRATUAL ANEXO V MINUTA CONTRATUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA MANUTENÇÕES DO SAAEB SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE BRODOWSKI SP. VALOR DO CONTRATO R$ Pelo presente

Leia mais

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES Processo número: 114/2014 Licitação: Pregão Eletrônico nº 52/2014 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 14/2014 VALIDADE DA ATA: 12.07.15 Objeto: FORMALIZAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITINGA Administração Governando com responsabilidade CNPJ: / CEP ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITINGA Administração Governando com responsabilidade CNPJ: / CEP ESTADO DE MINAS GERAIS CONTRATO Nº 008/2019 Contrato nº 008/2019 que entre si celebram de um lado, como CONTRATANTE, a Prefeitura Municipal de Itinga, e de outro, como CONTRATADA, a Empresa EVENTOS E PRODUÇÕES GARCIA LTDA -

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS CONTRATO 018/2015 TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2015 compra de veículo automotor (tipo van) para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde Termo de contrato que fazem entre si o Município de Florestal,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS CONTRATO 030/2015 TOMADA DE PREÇOS Nº 018/2015 Termo de contrato para coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de serviços de saúde e demais órgãos peritnentes a coleta de lixo hospitalar,

Leia mais

CONTRATO Nº 135/2012

CONTRATO Nº 135/2012 CONTRATO Nº 135/2012 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE VALE REFEIÇÃO ATRAVÉS DE TICKET IMPRESSO. Pelo presente instrumento particular, o MUNICÍPIO DE CANDELÁRIA, Pessoa Jurídica de Direito Público,

Leia mais

Câmara Municipal de Santa Brígida publica:

Câmara Municipal de Santa Brígida publica: Câmara Municipal de Santa Brígida 1 Quinta-feira Ano VII Nº 125 Câmara Municipal de Santa Brígida publica: Ratificação Dispensa 014/2017 - Contratado: senhor: Reginaldo Rorigues dos Santos. Extrato de

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Pinheiro Preto

Estado de Santa Catarina Município de Pinheiro Preto PREGÃO PRESENCIAL 104/2018 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE BRINDES N.º: 289/2018. Termo de Contrato de AQUISIÇÃO DE BRINDES, entrega imediata, celebrado entre o MUNICÍPIO DE PINHEIRO PRETO, ESTADO DE SANTA CATARINA,

Leia mais

FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CNPJ: / CONTRATO

FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CNPJ: / CONTRATO CONTRATO CONTRATO Nº 190/17, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE ARRAIAS/TO, E A EMPRESA LPCM EVENTOS E PALESTRAS EIRELI, NA FORMA QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS". PREÂMBULO O MUNICÍPIO DE ARRAIAS,

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 02010001/2019 PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2018 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO - SAAE E A EMPRESA AUTO POSTO SÃO TOMÉ LTDA, PARA OS FINS NELE

Leia mais

CONTRATO nº 017/2018

CONTRATO nº 017/2018 CONTRATO nº 017/2018 PROCESSO LICITATÓRIO nº 008/2018 CARTA CONVITE nº 003/2018 O MUNICÍPIO DE LAGAMAR inscrito no CNPJ sob o nº. 18.192.260/0001-71, com sede na Praça Magalhães Pinto, nº. 68 - Centro,

Leia mais

CONTRATO Nº DISPENSA DE LICITAÇÃO 7/ EDUC

CONTRATO Nº DISPENSA DE LICITAÇÃO 7/ EDUC CONTRATO Nº 20170088 DISPENSA DE LICITAÇÃO 7/2017-001 EDUC Pelo presente instrumento de Contrato, de um lado o «NOME_DA_CONTRATANTE», CNPJ-MF, Nº «CNPJ_DA_CONTRATANTE», denominado daqui por diante de CONTRATANTE,

Leia mais

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais.

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais. DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais. CONSIDERANDO, os documentos acostados no PROCESSO ADMINISTRATIVO DO TERMO CONTRATO N. 016/2016,

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA N 209/2018

CONTRATO DE COMPRA E VENDA N 209/2018 CONTRATO DE COMPRA E VENDA N 209/2018 PRIMEIRO CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE GRAMADO XAVIER, Pessoa Jurídica de Direito Público, CNPJ nº. 94.577.509/0001-45, neste ato representado por seu Prefeito Municipal

Leia mais

CARTA CONVITE Nº. 003/2012/SENAR-AR/RO ANEXO II (MINUTA DO CONTRATO)

CARTA CONVITE Nº. 003/2012/SENAR-AR/RO ANEXO II (MINUTA DO CONTRATO) ANEXO II (MINUTA DO CONTRATO) PROCESSO Nº. 072/2012/SENAR-AR/RO CARTA CONVITE Nº. 003/2012 CONTRATO Nº. /2012 CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE 10 COMPUTADORES, 10 MONITORES, 10 NO-BREAKS E 10 IMPRESSORAS, QUE

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS

CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS Que entre si realizam, de um lado o Município de Seberi, Estado do Rio Grande

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento TERMO DE REFERÊNCIA REFORMA DE RESERVATÓRIO METÁLICO Visando à necessidade da manutenção da qualidade dos serviços prestados a população do município de Itaguara-MG e a preservação do bem público segue:

Leia mais

PROJETO BÁSICO DISPENSA Nº / Processo nº

PROJETO BÁSICO DISPENSA Nº / Processo nº 1. OBJETO PROJETO BÁSICO DISPENSA Nº / Processo nº 1.1. O presente Projeto Básico tem por objeto a aquisição de materiais necessários à realização do curso Processamento de Frutas na modalidade Formação

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PARELHAS/RN Praça Arnaldo Bezerra, nº 82, Bairro Centro, Parelhas/RN CNPJ: /

CÂMARA MUNICIPAL DE PARELHAS/RN Praça Arnaldo Bezerra, nº 82, Bairro Centro, Parelhas/RN CNPJ: / PROCESSO Nº 018/2017 TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2017 CONTRATO Nº 002/2017 CONTRATO EM REGIME DE EMPREITADA, QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE PARELHAS, E A EMPRESA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL SANTANA PARA

Leia mais

HORAS geral do veiculo. Gol placa IPL 6512, Renavam , ano 2008, modelo: , Potência 76 Cv, 4 portas.

HORAS geral do veiculo. Gol placa IPL 6512, Renavam , ano 2008, modelo: , Potência 76 Cv, 4 portas. CONTRATO DE FORNECIMENTO Nº 019/2016 Pelo presente contrato que fazem entre si, de um lado o Município de Alegria, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Prefeitura Municipal de Alegria

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2014 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 118/2014 MENOR PREÇO GLOBAL

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2014 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 118/2014 MENOR PREÇO GLOBAL 1 DO OBJETO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2014 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 118/2014 MENOR PREÇO GLOBAL Este termo tem por objeto a aquisição de equipamentos de Ar Condicionado tipo Inverter

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS 1 Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS 1 Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS 1 CONTRATO N.º.2005. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ENSINO SUPERIOR E

Leia mais

TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE FLUVIAL DE CARGAS E PASSAGEIROS Nº 056B/2014.

TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE FLUVIAL DE CARGAS E PASSAGEIROS Nº 056B/2014. TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE FLUVIAL DE CARGAS E PASSAGEIROS Nº 056B/2014. TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE FLUVIAL DE CARGAS E PASSAGEIROS, celebrado

Leia mais

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno II

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno II Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N 1.361 Caderno II AVISO DE DISPENSA DISPENSA Nº 045/2019 O Prefeito Municipal de Itaguaçu da Bahia, Estado da Bahia, RATIFICA a DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 045/2019,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTAL ESTADO DE MINAS GERAIS CONTRATO 027/2016 TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2016 contratação de empresa para locação de 01 processadora de raio-x e 01 eletrocardiógrafo atendendo as solicitações do Centro de Saúde Rachid Saliba Termo de

Leia mais