Dia do Pecuarista 15 de Julho

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Dia do Pecuarista 15 de Julho"

Transcrição

1

2 Dia do Pecuarista 15 de Julho

3 Dia do Pecuarista 15 de Julho A preocupação com a alimentação dos animais, sanidade, cuidado com o manejo. Essa lida no campo faz dos pecuaristas profissionais imprescindíveis para a nossa economia. Seja na pecuária de corte ou na pecuária de leite, está com eles a arte e o desafio diário de abastecer as mesas dos brasileiros. No dia 15 de julho, é comemorado o Dia do Pecuarista. Em comemoração a essa importante data que movimenta o segmento agro no Brasil, o Canal Rural oferece uma oportunidade que dará grande visibilidade para seus clientes.

4 Chamadas Comemorativas O Canal Rural exibirá um vídeo de homenagem de 15 na semana que antecede a data comemorativa. Entrega Comercial Assinaturas de chamada de 5 em faixa rotativa 6h-24h Comerciais de 30 em faixa rotativa 6h-24h Obs: O vídeo será produzido pelo Canal Rural e levará a assinatura (logo) do cliente nos 5 finais. Os comerciais de 30 são de responsabilidade do cliente e devem ser enviados filmes prontos para veiculação. Os comerciais de 30 não são comerciais colados as assinaturas de chamada.

5 Homenagem nos Telejornais Segunda à sexta, às 20h00 Além das chamadas comemorativas, os principais telejornais do Canal Rural, Jornal da Pecuária e Mercado & Companhia, farão reportagens especial sobre o tema no dia da data. Segunda à sexta, às 12h20 2 Reportagens especiais exibidas no Jornal da Pecuária 20h 1 reportagem exibida no Mercado & Companhia 12h20 Jornal da Pecuária - Vinheta de 5 e Comercial de 30 no break Mercado & Companhia - Vinheta de 5 e Comercial de 30 no break

6 Webcard no Facebook do Canal Rural O Canal Rural também publicará um webcard em sua página do Facebook, homenageando a data e todos os envolvidos. O cliente poderá assinar a comunicação das redes sociais com logomarca de oferecimento. Logomarca na comunicação

7 Publicidade Nativa Através de um conteúdo editorial produzido pelos nossos jornalistas e publicado no dia da data comemorativa, vamos explorar os temas mais relevantes em relação a data. A matéria será publicada dentro do Portal do Canal Rural e ficará na seção de notícias, em forma de texto + imagem. O patrocinador assina a matéria com logo da marca e/ou produto desejado. Clique e conheça o nosso Portal! Hoje o Facebook do Canal Rural tem mais de 700 mil likes e cases de engajamento que mostram a nossa força, também nas redes sociais! Através de um post no Face, levaremos mais audiência para o conteúdo no Portal. Obs: O conteúdo é produzido pelo jornalismo do Canal Rural, sem intervenção e sem aprovação do cliente. No conteúdo também não haverá citação de produtos, o cliente poderá apenas patrociná-lo com assinatura de logos das marcas e produtos.

8 Dia do Caminhoneiro 25 de Julho

9 Dia do Caminhoneiro 25 de Julho Dia 25 de julho é o Dia de São Cristóvão. Diz a história que Cristóvão era um homem que estava em busca de servir a Deus e morava as margens de um rio, onde ajudava pessoas a atravessá-lo de uma margem a outra. Por isso São Cristóvão é tido como o padroeiro dos motoristas e caminhoneiros. Esta data existe desde o século XV, sendo a mais antiga e mais lembrada pelos estradeiros. Em comemoração a esse importante profissional que movimenta o segmento agro no Brasil, o Canal Rural oferece uma oportunidade que dará grande visibilidade para seus clientes.

10 Chamadas Comemorativas O Canal Rural exibirá um vídeo de homenagem de 15 na semana que antecede a data comemorativa. Entrega Comercial Assinaturas de chamada de 5 em faixa rotativa 6h-24h Comerciais de 30 em faixa rotativa 6h-24h Obs: O vídeo será produzido pelo Canal Rural e levará a assinatura (logo) do cliente nos 5 finais. Os comerciais de 30 são de responsabilidade do cliente e devem ser enviados filmes prontos para veiculação. Os comerciais de 30 não são comerciais colados as assinaturas de chamada.

11 Homenagem nos Telejornais Segunda à sexta, às 19h00 Além das chamadas comemorativas, os principais telejornais do Canal Rural, Rural Notícias e Mercado & Companhia, farão uma reportagem especial sobre o tema no dia da data. Segunda à sexta, às 12h20 2 Reportagens especiais exibidas no Rural Notícias 19h com reprise no Mercado & Companhia 12h20 Rural Notícias - Vinheta de 5 e Comercial de 30 no break Mercado & Companhia - Vinheta de 5 e Comercial de 30 no break

12 Webcard no Facebook do Canal Rural O Canal Rural também publicará um webcard em sua página do Facebook, homenageando a data e todos os envolvidos. O cliente poderá assinar a comunicação das redes sociais com logomarca de oferecimento. Logomarca na comunicação

13 Publicidade Nativa Através de um conteúdo editorial produzido pelos nossos jornalistas e publicado no dia da data comemorativa, vamos explorar os temas mais relevantes em relação a data. A matéria será publicada dentro do Portal do Canal Rural e ficará na seção de notícias, em forma de texto + imagem. O patrocinador assina a matéria com logo da marca e/ou produto desejado. Clique e conheça o nosso Portal! Hoje o Facebook do Canal Rural tem mais de 700 mil likes e cases de engajamento que mostram a nossa força, também nas redes sociais! Através de um post no Face, levaremos mais audiência para o conteúdo no Portal. Obs: O conteúdo é produzido pelo jornalismo do Canal Rural, sem intervenção e sem aprovação do cliente. No conteúdo também não haverá citação de produtos, o cliente poderá apenas patrociná-lo com assinatura de logos das marcas e produtos.

14 Dia do Suinocultor - 24 de Julho

15 Dia do Suinocultor 24 de Julho Uma das profissões mais complexas do Agronegócio é no dia 24 de Julho, em todo o país. Uma data especial e que certamente não será esquecida pelos milhares de produtores de suínos, que estão espalhados pelo país, auxiliando para o fortalecimento da economia. Ser um suinocultor é ser um importante empresário rural. É ser alguém que faz toda a diferença para a sociedade. Em comemoração a essa importante data que movimenta o segmento agro no Brasil, o Canal Rural oferece uma oportunidade que dará grande visibilidade para seus clientes.

16 Chamadas Comemorativas O Canal Rural exibirá um vídeo de homenagem de 15 na semana que antecede a data comemorativa. Entrega Comercial Assinaturas de chamada de 5 em faixa rotativa 6h-24h Comerciais de 30 em faixa rotativa 6h-24h Obs: O vídeo será produzido pelo Canal Rural e levará a assinatura (logo) do cliente nos 5 finais. Os comerciais de 30 são de responsabilidade do cliente e devem ser enviados filmes prontos para veiculação. Os comerciais de 30 não são comerciais colados as assinaturas de chamada.

17 Homenagem nos Telejornais Segunda à sexta, às 20h00 Além das chamadas comemorativas, os principais telejornais do Canal Rural, Jornal da Pecuária e Mercado & Companhia, farão reportagens especial sobre o tema no dia da data. Segunda à sexta, às 12h20 2 Reportagens especiais exibidas no Jornal da Pecuária 20h 1 reportagem exibida no Mercado & Companhia 12h20 Jornal da Pecuária - Vinheta de 5 e Comercial de 30 no break Mercado & Companhia - Vinheta de 5 e Comercial de 30 no break

18 Webcard no Facebook do Canal Rural O Canal Rural também publicará um webcard em sua página do Facebook, homenageando a data e todos os envolvidos. O cliente poderá assinar a comunicação das redes sociais com logomarca de oferecimento. Logomarca na comunicação

19 Publicidade Nativa Através de um conteúdo editorial produzido pelos nossos jornalistas e publicado no dia da data comemorativa, vamos explorar os temas mais relevantes em relação a data. A matéria será publicada dentro do Portal do Canal Rural e ficará na seção de notícias, em forma de texto + imagem. O patrocinador assina a matéria com logo da marca e/ou produto desejado. Clique e conheça o nosso Portal! Hoje o Facebook do Canal Rural tem mais de 700 mil likes e cases de engajamento que mostram a nossa força, também nas redes sociais! Através de um post no Face, levaremos mais audiência para o conteúdo no Portal. Obs: O conteúdo é produzido pelo jornalismo do Canal Rural, sem intervenção e sem aprovação do cliente. No conteúdo também não haverá citação de produtos, o cliente poderá apenas patrociná-lo com assinatura de logos das marcas e produtos.

20 Dia do Agricultor - 28 de Julho

21 Dia do Agricultor 28 de Julho O Dia do Agricultor é celebrado em 28 de julho, data criada em razão de ter sido nesse dia, em 1960, a fundação do Ministério da Agricultura, no mandato de Juscelino Kubitschek. O agricultor possui uma ampla relevância na economia brasileira e também para a população mundial, pois é a sua atividade que propicia a maior parte da produção de alimentos, sobretudo aqueles que estão na mesa de todos os trabalhadores. Por esse motivo, a homenagem aos agricultores, além de justa, é necessária, pois faz referência a um dos mais relevantes serviços prestados para a sociedade. Em comemoração a essa importante data que movimenta o segmento agro no Brasil, o Canal Rural oferece uma oportunidade que dará grande visibilidade para seus clientes.

22 Chamadas Comemorativas O Canal Rural exibirá um vídeo de homenagem de 15 na semana que antecede a data comemorativa. Entrega Comercial Assinaturas de chamada de 5 em faixa rotativa 6h-24h Comerciais de 30 em faixa rotativa 6h-24h Obs: O vídeo será produzido pelo Canal Rural e levará a assinatura (logo) do cliente nos 5 finais. Os comerciais de 30 são de responsabilidade do cliente e devem ser enviados filmes prontos para veiculação. Os comerciais de 30 não são comerciais colados as assinaturas de chamada.

23 Homenagem nos Telejornais Segunda à sexta, às 19h00 Além das chamadas comemorativas, os principais telejornais do Canal Rural, Rural Notícias e Mercado & Companhia, farão uma reportagem especial sobre o tema no dia da data. Segunda à sexta, às 12h20 3 Reportagens especiais exibidas no Rural Notícias 19h Com 02 reprises no Mercado & Companhia 12h20 Rural Notícias - Vinhetas de 5 e Comerciais de 30 no break Mercado & Companhia - Vinhetas de 5 e Comerciais de 30 no break

24 Webcard no Facebook do Canal Rural O Canal Rural também publicará um webcard em sua página do Facebook, homenageando a data e todos os envolvidos. O cliente poderá assinar a comunicação das redes sociais com logomarca de oferecimento. Logomarca na comunicação

25 Publicidade Nativa Através de um conteúdo editorial produzido pelos nossos jornalistas e publicado no dia da data comemorativa, vamos explorar os temas mais relevantes em relação a data. A matéria será publicada dentro do Portal do Canal Rural e ficará na seção de notícias, em forma de texto + imagem. O patrocinador assina a matéria com logo da marca e/ou produto desejado. Clique e conheça o nosso Portal! Hoje o Facebook do Canal Rural tem mais de 700 mil likes e cases de engajamento que mostram a nossa força, também nas redes sociais! Através de um post no Face, levaremos mais audiência para o conteúdo no Portal. Obs: O conteúdo é produzido pelo jornalismo do Canal Rural, sem intervenção e sem aprovação do cliente. No conteúdo também não haverá citação de produtos, o cliente poderá apenas patrociná-lo com assinatura de logos das marcas e produtos.

Datas Comemorativas do Agronegócio Dia da Apicultura

Datas Comemorativas do Agronegócio Dia da Apicultura Datas Comemorativas do Agronegócio 2017 Dia da Apicultura Dia da Apicultura 17 de Outubro Dia 17 de Outubro é comemorado o Dia da Apicultura, ramo da agricultura que estuda as abelhas produtoras de mel.

Leia mais

Especial Datas Comemorativas

Especial Datas Comemorativas Especial Datas Comemorativas A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE CONTEÚDO O marketing de conteúdo é uma estratégia que visa o engajamento com seu público-alvo por meio da criação de conteúdo relevante e valioso,

Leia mais

Brasil contra Aftosa

Brasil contra Aftosa Brasil contra Aftosa Proposta de comunicação O Canal Rural, através de seu envolvimento e compromisso com a sanidade dos pastos, reforçará o período da vacinação contra a Febre Aftosa. Mídia avulsa Durante

Leia mais

CAMPANHA DA VACINAÇÃO CONTRA AFTOSA PROPOSTA DE COMUNICAÇÃO

CAMPANHA DA VACINAÇÃO CONTRA AFTOSA PROPOSTA DE COMUNICAÇÃO CAMPANHA DA VACINAÇÃO CONTRA AFTOSA PROPOSTA DE COMUNICAÇÃO PROPOSTA DE COMUNICAÇÃO CAMPANHA DA VACINAÇÃO CONTRA AFTOSA O Canal Rural, através de seu envolvimento na pecuária e compromisso com a sanidade

Leia mais

Em busca de promover as tecnologias disponíveis para a produção da canade-açúcar

Em busca de promover as tecnologias disponíveis para a produção da canade-açúcar Em busca de promover as tecnologias disponíveis para a produção da canade-açúcar e gerar relacionamento institucional de todos os atores da cadeia sucro-energética, o Canal Rural desenvolveu um projeto

Leia mais

ZEBU DAY. Gourmet Show Carnes Especiais Derivados do Leite

ZEBU DAY. Gourmet Show Carnes Especiais Derivados do Leite ZEBU DAY Gourmet Show Carnes Especiais Derivados do Leite O EVENTO Uma parceria com a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), o Zebu Day, que acontecerá no dia 20/10, tem o compromisso de celebrar

Leia mais

DIGITAL CANAL RURAL. Muito mais do que você imagina!

DIGITAL CANAL RURAL. Muito mais do que você imagina! DIGITAL CANAL RURAL Muito mais do que você imagina! Como o AMP impacta na publicidade do Canal Rural? O que é? O projeto AMP Accelerated Mobile Pages, é uma iniciativa do Google em conjunto com alguns

Leia mais

DIGITAL CANAL RURAL. Muito mais do que você imagina!

DIGITAL CANAL RURAL. Muito mais do que você imagina! DIGITAL CANAL RURAL Muito mais do que você imagina! Como o AMP impacta na publicidade do Canal Rural? O que é? O projeto AMP Accelerated Mobile Pages, é uma iniciativa do Google em conjunto com alguns

Leia mais

MAIS MILHO 4.0. O Grão do Futuro

MAIS MILHO 4.0. O Grão do Futuro MAIS MILHO 4.0 O Grão do Futuro CONCEITO Na 3ª edição o projeto Mais Milho ganha um formato que acompanha as novas tecnologias que chegam ao campo. Para o produtor um ecossistema de informação e prestação

Leia mais

FEIRAS. 6 a 10 de Março Não-Me-Toque - RS. 30 de Abril a 07 de Maio Uberaba -MG Ribeirão Preto - SP. 16 a 20 de Maio

FEIRAS. 6 a 10 de Março Não-Me-Toque - RS. 30 de Abril a 07 de Maio Uberaba -MG Ribeirão Preto - SP. 16 a 20 de Maio FEIRAS 6 a 10 de Março Não-Me-Toque - RS 2017 30 de Abril a 07 de Maio Uberaba -MG 01 a 05 de Maio Ribeirão Preto - SP 16 a 20 de Maio Brasília - DF 20 a 25 de Junho Belo Horizonte -MG 26 de Agosto a 03

Leia mais

Cota Master. 2ª Edição

Cota Master. 2ª Edição Cota Master 2ª Edição De acordo com a pesquisa da ABMR&A 2017, dos produtores e pecuaristas que assistem TV especializada em agronegócio, + de 74% assistem Canal Rural. Segundo a pesquisa da ABMR&A 2017,

Leia mais

Digital Canal Rural. Muito mais do que você imagina!

Digital Canal Rural. Muito mais do que você imagina! Digital Canal Rural Muito mais do que você imagina! O que fazemos? Produzimos conteúdos de alta relevância para a comunidade rural. As principais notícias do setor. Análise aprofundada dos principais fatos.

Leia mais

ROTATIVO. 6-24h R$2.165,00. Giro do Boi R$ 4.344,00. Mercado & Cia - 12h20 R$ 5.563,00. Mercado & Cia - 18h30 R$ 5.563,00. Rural Notícias R$ 5.

ROTATIVO. 6-24h R$2.165,00. Giro do Boi R$ 4.344,00. Mercado & Cia - 12h20 R$ 5.563,00. Mercado & Cia - 18h30 R$ 5.563,00. Rural Notícias R$ 5. Tabela de Preços Preços da tabela expressos em reais. Base 30 ROTATIVO 6-24h R$2.165,00 DETERMINAÇÃO POR PROGRAMA VALOR POR INSERÇÃO Giro do Boi R$ 4.344,00 Mercado & Cia - 12h20 R$ 5.563,00 Mercado &

Leia mais

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Cobertura Exposições. Programa Nelore. Eventos. Site Especial

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Cobertura Exposições. Programa Nelore. Eventos. Site Especial Nossa Causa Com o objetivo de estreitar ainda mais sua proximidade com a comunidade Nelore, o Canal Rural desenvolveu o Cabresto de Ouro, um projeto em parceria com a ACNB - Associação dos Criadores de

Leia mais

Há 20 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências do setor.

Há 20 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências do setor. FEIRAS 2018 AGRISHOW FEIRAS DO AGRONEGÓCIO Há 20 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências do setor. Para entregar

Leia mais

A maior oportunidade de uma marca se relacionar com toda cadeia produtiva de Soja e Milho do país!

A maior oportunidade de uma marca se relacionar com toda cadeia produtiva de Soja e Milho do país! A maior oportunidade de uma marca se relacionar com toda cadeia produtiva de Soja e Milho do país! 7ª edição: Acompanha a safra desde do plantio até a colheita. Guia os agricultores na tomada de decisão.

Leia mais

A maior oportunidade de uma marca se relacionar com toda cadeia produtiva de Soja e Milho do país!

A maior oportunidade de uma marca se relacionar com toda cadeia produtiva de Soja e Milho do país! A maior oportunidade de uma marca se relacionar com toda cadeia produtiva de Soja e Milho do país! 7ª edição: Acompanha a safra desde do plantio até a colheita. Guia os agricultores na tomada de decisão.

Leia mais

SPTV 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H

SPTV 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H SPTV 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H O SPTV 1ª Edição traz as principais notícias do Oeste Paulista Exibido de segunda a sábado, o telejornal leva para os 56 municípios da área de cobertura da TV Fronteira,

Leia mais

Book de Projetos Canal Rural

Book de Projetos Canal Rural Book de Projetos Canal Rural Um portifólio completo de oportunidades, disponíveis em multiplataforma, para fortalecer e dar mais visibilidade à sua marca, seja qual for o seu segmento de atuação. A soja

Leia mais

20 anos no ar plataforma multimídia novidades e tendências do setor.

20 anos no ar plataforma multimídia novidades e tendências do setor. BOOK DE FEIRAS FEIRAS DO AGRONEGoCIO Há 20 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências do setor. Para entregar o

Leia mais

Exibição: Sábado 10h30 e Quarta 11h30

Exibição: Sábado 10h30 e Quarta 11h30 TECNOLOGIA DO CAMPO Exibição: Sábado 10h30 e Quarta 11h30 Mostrar ao produtor as novas tecnologias de implementos, novos modelos de financiamento e medidas do governo. Levar ao estúdio personalidades governamentais,

Leia mais

PATROCÍNIO TV + DIGITAL METEOROLOGIA

PATROCÍNIO TV + DIGITAL METEOROLOGIA PATROCÍNIO TV + DIGITAL METEOROLOGIA Pensando em prestar serviços ainda melhores e que guiem a comunidade rural na tomada de decisões, reformulamos nosso site de Meteorologia, trazendo formatos diferenciados

Leia mais

Público. O AgriMoney é focado em trazer as informações mais relevantes para toda a cadeia do agronegócio. Líderes e gestores de empresas agropecuárias

Público. O AgriMoney é focado em trazer as informações mais relevantes para toda a cadeia do agronegócio. Líderes e gestores de empresas agropecuárias Realização e Promoção: Conceito O AgriMoney é a nova multiplataforma de comunicação do Canal Rural, em parceria com SAFRAS & Mercado, que trará informações e estratégias aos produtores rurais. Objetivo

Leia mais

Conheça o projeto. Clique na tv e conheça o maior projeto de soja do Brasil!

Conheça o projeto. Clique na tv e conheça o maior projeto de soja do Brasil! Conheça o projeto Clique na tv e conheça o maior projeto de soja do Brasil! Conheça a Abertura da Colheita Clique na tv e conheça a etapa da Abertura da Colheita da Soja. Conceito Clique para assistir

Leia mais

5.570 cidades 345 cidades 7% do total. área maior do que vários países do mundo. Agrocidades interior. Pequenos médios

5.570 cidades 345 cidades 7% do total. área maior do que vários países do mundo. Agrocidades interior. Pequenos médios AGROCIDADES O BRASIL NAO CONHECE O BRASIL I O Brasil tem 5.570 cidades. As capitais e zonas metropolitanas respondem por apenas 345 cidades, ou seja, 7% do total. Alguns municípios possuem área maior do

Leia mais

Concurso Cultural SUPERAÇÃO EM CAMPO

Concurso Cultural SUPERAÇÃO EM CAMPO Concurso Cultural SUPERAÇÃO EM CAMPO CONCURSO CULTURAL Considerando as dificuldades em 2014 inerentes à produção agropecuária, o Canal Rural contará a história de um agricultor ou pecuarista que tenha

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018 Confiável, ágil e moderno, o Jornal da Record traz a notícia apurada para o telespectador. Celso Freitas e Adriana Araújo estão na bancada do telejornal que conta

Leia mais

PROPOSTA. O Canal Rural apresenta oportunidades e aproveitamento especiais na faixa dos Leilões.

PROPOSTA. O Canal Rural apresenta oportunidades e aproveitamento especiais na faixa dos Leilões. LEILÕES PROPOSTA O Canal Rural apresenta oportunidades e aproveitamento especiais na faixa dos Leilões. A faixa é um ponto de encontro dos pecuaristas, zootecnistas, veterinários, leiloeiros, pisteiros,

Leia mais

Faixas horárias do Canal Rural mais assistidos pelos Agricultores e Pecuáristas: 60% 40% 34% 27% 15% 18 horas de programação diária

Faixas horárias do Canal Rural mais assistidos pelos Agricultores e Pecuáristas: 60% 40% 34% 27% 15% 18 horas de programação diária INVERNO 2017 Fonte Ipsos: Estudos Marplan EGM Rural Consolidado de 2013 - Universo: Todas as Culturas e Pecuárias (2581) Assistiu Canal Rural nos últimos 7 Dias (1144) Faixas horárias do Canal Rural mais

Leia mais

PROJETO ESPECIAL COTA MÁSTER VIA LÁCTEA

PROJETO ESPECIAL COTA MÁSTER VIA LÁCTEA PROJETO ESPECIAL COTA MÁSTER VIA LÁCTEA PÚBLICO CANAL RURAL Com uma presença no Brasil de 46 MILHÕES de domicílios, o Canal Rural tem a maior eficácia na informação para o produtor rural, conforme dados

Leia mais

PROJETO ESPECIAL VIA LÁCTEA

PROJETO ESPECIAL VIA LÁCTEA PROJETO ESPECIAL VIA LÁCTEA PÚBLICO CANAL RURAL Com uma presença no Brasil de 43 MILHÕES de domicílios, o Canal Rural tem a maior eficácia na informação para o produtor rural, conforme dados de pesquisas

Leia mais

Previsão: Novembro de 2017

Previsão: Novembro de 2017 Previsão: Novembro de 2017 Essas foram algumas das estrelas que passaram pelo nosso tapete vermelho. AUDIÊNCIA DA COBERTURA Além da ampla exposição da marca no Prêmio, nossos leitores serão impactados

Leia mais

FEIRAS. 6 a 10 de Março Não-Me-Toque - RS. 30 de Abril a 07 de Maio Uberaba - MG. 01 a 05 de Maio Ribeirão Preto - SP

FEIRAS. 6 a 10 de Março Não-Me-Toque - RS. 30 de Abril a 07 de Maio Uberaba - MG. 01 a 05 de Maio Ribeirão Preto - SP FEIRAS 6 a 10 de Março Não-Me-Toque - RS 2017 30 de Abril a 07 de Maio Uberaba - MG 01 a 05 de Maio Ribeirão Preto - SP 16 a 20 de Maio Brasília - DF 20 a 25 de Junho Belo Horizonte - MG 26 de Agosto a

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019 Confiável, ágil e moderno, o Jornal da Record traz a notícia apurada para o telespectador. Adriana Araújo e Celso Freitas estão na bancada do telejornal que conta

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL MAIO 2019

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL MAIO 2019 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL MAIO 2019 A informação em tempo real, direta e ao vivo. Na edição da manhã, o Balanço Geral é um telejornal dinâmico, apresentado pelo jornalista Bruno Peruka, com notícias e

Leia mais

MAIS MILHO Em busca de uma cadeia produtiva unificada e forte

MAIS MILHO Em busca de uma cadeia produtiva unificada e forte + MAIS MILHO Em busca de uma cadeia produtiva unificada e forte PRINCIPAL CULTURA X ASSISTIU CANAL RURAL ÚLTIMOS 7 DIAS De acordo com os dados do Ipsos Marplan 2013, da amostra pesquisada que assiste tv

Leia mais

Cota Master. 2ª Edição

Cota Master. 2ª Edição Cota Master 2ª Edição De acordo com a pesquisa da ABMR&A 2017, dos produtores e pecuaristas que assistem TV especializada em agronegócio, + de 74% assistem Canal Rural. Segundo a pesquisa da ABMR&A 2017,

Leia mais

René Marcelo (apresentador) diz:

René Marcelo (apresentador) diz: Apresentação: O programa Balanço Geral, é um produto de grande força Brasil a fora. Seu destaque fica por conta da afinidade com a comunidade, por se a voz das pessoas em formato de telejornal. René Marcelo,

Leia mais

capacitação melhorar a gestão seu negócio.

capacitação melhorar a gestão seu negócio. GRÃOS 2013 CONCEITO Projeto de cunho social para promover a capacitação de profissionais do agronegócio visando melhorar a gestão de suas atividades e ganhos em seu negócio. CAUSA Inclusão à educação através

Leia mais

ESPECIAL CARNAVAL FEVEREIRO 2017

ESPECIAL CARNAVAL FEVEREIRO 2017 ESPECIAL CARNAVAL FEVEREIRO 2017 Fonte Ipsos: Estudos Marplan EGM Rural Consolidado de 2013 - Universo: Todas as Culturas e Pecuárias (2581) Assistiu Canal Rural nos últimos 7 Dias (1144) Faixas horárias

Leia mais

Portal Boi a Pasto: um lugar seguro e confiável no mar de informações da web, onde o produtor pode entrar, tirar o chapéu, puxar uma cadeira e

Portal Boi a Pasto: um lugar seguro e confiável no mar de informações da web, onde o produtor pode entrar, tirar o chapéu, puxar uma cadeira e Portal Boi a Pasto: um lugar seguro e confiável no mar de informações da web, onde o produtor pode entrar, tirar o chapéu, puxar uma cadeira e sentir-se em casa, enquanto aprofunda os seus conhecimentos

Leia mais

UM NOVO CANAL DE INFORMAÇÕES DO TURISMO RESPONSÁVEL GRUPO

UM NOVO CANAL DE INFORMAÇÕES DO TURISMO RESPONSÁVEL GRUPO MÍDIA KIT 2018 UM NOVO CANAL DE INFORMAÇÕES DO TURISMO RESPONSÁVEL GRUPO SOBRE O CANAL Portal jornalístico especializado em turismo sustentável. Dentro da sua abordagem de inovação no formato, a monetização

Leia mais

FRONTEIRA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H

FRONTEIRA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H FRONTEIRA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H 1ª Edição O seu telejornal, da hora do almoço, totalmente em alta definição! O Fronteira Notícias 1ª Edição traz para mais de 890 mil telespectadores

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18 O PROGRAMA Confiável, ágil e moderno, o Jornal da Record traz a notícia apurada para o telespectador. Celso Freitas e Adriana Araújo estão na bancada do telejornal que

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18 O PROGRAMA A informação em tempo real, direta e ao vivo. Apresentado por Reinaldo Gottino na edição da tarde, o Balanço Geral é um jornal dinâmico, com notícias e reportagens

Leia mais

Tabela de Preços Válida a partir de Outubro de 2015 Valores em reais. Alteração 2

Tabela de Preços Válida a partir de Outubro de 2015 Valores em reais. Alteração 2 Tabela de Preços Válida a partir de Outubro de 2015 Valores em reais Alteração 2 Tabela de Preços Válida a partir de Outubro de 2015 Valores em reais Alteração 2 DIA INÍCIO FIM GÊNERO PROGRAMA PREÇO NET

Leia mais

A MAIOR REDE DIGITAL LIDERADA POR MULHERES DO AGRONEGÓCIO

A MAIOR REDE DIGITAL LIDERADA POR MULHERES DO AGRONEGÓCIO A MAIOR REDE DIGITAL LIDERADA POR MULHERES DO AGRONEGÓCIO Apresentação AgroMulher é uma empresa que nasceu com o propósito de gerar resultados por meio da democratização de informações de qualidade e,

Leia mais

SPTV 2ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 19H10

SPTV 2ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 19H10 SPTV 2ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 19H10 O SPTV 2ª Edição é exibido de segunda a sábado, a partir das 19h10 O SPTV 2ª Edição, líder incontestável de audiência no seu horário de exibição, informa, com

Leia mais

CANNES LIONS. Data: 18 a 22/06/2018

CANNES LIONS. Data: 18 a 22/06/2018 Projeto CANNES 2018 CANNES LIONS CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento que busca

Leia mais

CAFÉ FORTE PROJETO ESPECIAL 2017 REALIZAÇÃO:

CAFÉ FORTE PROJETO ESPECIAL 2017 REALIZAÇÃO: CAFÉ FORTE PROJETO ESPECIAL 2017 REALIZAÇÃO: CAFÉ FORTE O Brasil é o maior produtor e exportador de Café do Mundo, mas precisa vencer os desafios de crescer com sustentabilidade de sua produção e fortalecimento

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018 A informação em tempo real, direta e ao vivo. Apresentado por Reinaldo Gottino na edição da tarde, o Balanço Geral é um jornal dinâmico, com notícias e reportagens

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - JUL/16

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - JUL/16 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - JUL/16 O PROGRAMA A informação em tempo real, direta e ao vivo. Apresentado por Reinaldo Gottino na edição da tarde, o Balanço Geral é um jornal dinâmico, com notícias e reportagens

Leia mais

VEM AÍ A FEIRA COM OPORTUNIDADE PARA OS JOVENS NAS CARREIRAS DO AGRONEGÓCIO

VEM AÍ A FEIRA COM OPORTUNIDADE PARA OS JOVENS NAS CARREIRAS DO AGRONEGÓCIO PROPOSTA COMERCIAL VEM AÍ A FEIRA COM OPORTUNIDADE PARA OS JOVENS NAS CARREIRAS DO AGRONEGÓCIO A INSPER,SRB e Canal Rural trazem a oportunidade para as organizações do setor conectarem-se com profissionais

Leia mais

Portal Boi a Pasto: um lugar seguro e confiável no mar de informações da web, onde o produtor pode entrar, tirar o chapéu, puxar uma cadeira e

Portal Boi a Pasto: um lugar seguro e confiável no mar de informações da web, onde o produtor pode entrar, tirar o chapéu, puxar uma cadeira e Portal Boi a Pasto: um lugar seguro e confiável no mar de informações da web, onde o produtor pode entrar, tirar o chapéu, puxar uma cadeira e sentir-se em casa, enquanto aprofunda os seus conhecimentos

Leia mais

O CANAL RURAL ESTÁ EM TUDO MÍDIA KIT 2017

O CANAL RURAL ESTÁ EM TUDO MÍDIA KIT 2017 O CANAL RURAL ESTÁ EM TUDO MÍDIA KIT 2017 O CANAL RURAL É MAIS DO QUE UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO. É A EXPRESSÃO DO CAMPO. A EMISSORA PORTA-VOZ DO PRODUTOR RURAL O agronegócio é a nossa língua. Quem entende

Leia mais

Se há 20 anos. População e empresas recebiam a mensagem. Agora ( com as redes sociais e o compartilhamento)

Se há 20 anos. População e empresas recebiam a mensagem. Agora ( com as redes sociais e o compartilhamento) Se há 20 anos imprensa produzia a mensagem População e empresas recebiam a mensagem Agora ( com as redes sociais e o compartilhamento) Imprensa População empresa Quem produz a notícia Imprensa População

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019 Conteúdo para um público bem informado. O Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles, exibe matérias exclusivas sobre os fatos mais importantes

Leia mais

Especial DEPOIMENTOS RURAIS

Especial DEPOIMENTOS RURAIS Especial DEPOIMENTOS RURAIS Rurais Especial Mês da Mulher Canal Rural Há 20 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências

Leia mais

CAFÉ FORTE PROJETO ESPECIAL 2018 REALIZAÇÃO:

CAFÉ FORTE PROJETO ESPECIAL 2018 REALIZAÇÃO: CAFÉ FORTE PROJETO ESPECIAL 2018 REALIZAÇÃO: CAFÉ FORTE O Brasil é o maior produtor e exportador de Café do Mundo, mas precisa vencer os desafios de crescer com sustentabilidade de sua produção e fortalecimento

Leia mais

ESTAÇÃO AGRO REGIONAL A força do agronegócio. O poder da informação.

ESTAÇÃO AGRO REGIONAL A força do agronegócio. O poder da informação. ESTAÇÃO AGRO REGIONAL A força do agronegócio. O poder da informação. Inovações tecnológicas que fazem a diferença no campo. Tendências do agrobusiness local. Impactos de políticas agrícolas nacionais.

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019 A informação em tempo real, direta e ao vivo. Apresentado por Reinaldo Gottino na edição da tarde, o Balanço Geral é um jornal dinâmico, com notícias e reportagens

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 01/MAR/18

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 01/MAR/18 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 01/MAR/18 O PROGRAMA De segunda a sexta, Luiz Bacci apresenta o telejornal Cidade Alerta e aos sábados, Matheus Furlan assume o comando do Cidade Alerta Especial. Eles levam

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing 25/Abril/13

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing 25/Abril/13 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing 25/Abril/13 CIDADE ALERTA é apresentado por um dos maiores jornalistas investigativos e irreverentes do país: Marcelo Rezende De segunda a sexta-feira,

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUTUBRO 2018

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUTUBRO 2018 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUTUBRO 2018 O PROGRAMA De segunda a sexta, Luiz Bacci apresenta o telejornal Cidade Alerta e aos sábados, Matheus Furlan assume o comando do Cidade Alerta Especial. Eles levam

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUT/16

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUT/16 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUT/16 O PROGRAMA De segunda a sexta, Marcelo Rezende, um dos maiores jornalistas investigativos e irreverentes do país, apresenta o telejornal Cidade Alerta. Aos sábados, Luiz

Leia mais

CANNES LIONS. Data: 17 a 21/06/2019

CANNES LIONS. Data: 17 a 21/06/2019 Projeto CANNES 2019 CANNES LIONS CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento que busca

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019 De segunda a sexta, Luiz Bacci apresenta o telejornal Cidade Alerta* e aos sábados, Matheus Furlan assume o comando do Cidade Alerta Especial*. Eles levam aos telespectadores

Leia mais

FRONTEIRA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H

FRONTEIRA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H FRONTEIRA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO SEGUNDA A SÁBADO, ÀS 12H O seu telejornal, da hora do almoço, totalmente em alta definição! O Fronteira Notícias 1ª Edição traz para mais de 890 mil telespectadores do Oeste

Leia mais

PAJUÇARA NOITE. Se você procura agregar credibilidade à sua marca, o Jornal da Pajuçara Noite é o lugar certo para anunciar.

PAJUÇARA NOITE. Se você procura agregar credibilidade à sua marca, o Jornal da Pajuçara Noite é o lugar certo para anunciar. PAJUÇARA NOITE O jornal da noite agora com mais qualidade e credibilidade para os alagoanos. Os principais fatos do dia passados numa linguagem ágil e direta. É assim que os alagoanos ficam bem informados,

Leia mais

SOBRE. O RedaçãoAgro é um portal de notícias, publicação de artigos e divulgação de eventos ligados ao agronegócio.

SOBRE. O RedaçãoAgro é um portal de notícias, publicação de artigos e divulgação de eventos ligados ao agronegócio. SOBRE O RedaçãoAgro é um portal de notícias, publicação de artigos e divulgação de eventos ligados ao agronegócio. Temos como objetivo informar nossos leitores e atualizar o conhecimento de todos os profissionais

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018 Domingo Espetacular tem o formato de revista eletrônica com informação e entretenimento para os telespectadores e é apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba,

Leia mais

M Í D I A K I T G U I A D E I N F O R M A Ç Õ E S P A R A A N U N C I A N T E S

M Í D I A K I T G U I A D E I N F O R M A Ç Õ E S P A R A A N U N C I A N T E S M Í D I A K I T G U I A D E I N F O R M A Ç Õ E S P A R A A N U N C I A N T E S 2017 P O R Q U E D E V O A N U N C I A R O MEU P R O D U T O O U S E R V I Ç O N O AGORA RIBEIRÃO? POR QUE ANUNCIAR? / O

Leia mais

PROJETO 100 DIAS DE INOVAÇÃO

PROJETO 100 DIAS DE INOVAÇÃO PROJETO 100 DIAS DE INOVAÇÃO é um projeto multiplataforma de conteúdo criado por Meio & Mensagem para destacar reportagens e insights sobre as tendências e as projeções conectadas à tecnologias, comportamentos

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18 O PROGRAMA A informação em tempo real, direta e ao vivo. Apresentado por Reinaldo Gottino na edição da tarde, o Balanço Geral é um jornal dinâmico, com notícias e reportagens

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 16/Abr/2014 Estreia Prevista: 26 de Abril de 2014 PROGRAMA DA SABRINA As noites de sábado na Record vão ganhar uma atração que promete abalar as

Leia mais

MÍDIAS DIGITAIS. + de 120 mil seguidores e 800 mil acessos por mês. Média mensal de 620 mil envolvimentos com as publicações

MÍDIAS DIGITAIS. + de 120 mil seguidores e 800 mil acessos por mês. Média mensal de 620 mil envolvimentos com as publicações MÍDIAS DIGITAIS O Grupo Chapecó de Comunicação realiza um intenso trabalho de informação através de mídias digitais, das quais destacam-se o seu portal de notícias, totalmente responsivo em tablets e smartphones,

Leia mais

TRANSMISSÃO DO FESTIVAL FOLCLÓRICO DE PARINTINS 2019 PELA TV A CRÍTICA RECORD TV PERÍODO - ABRIL MAIO JUNHO

TRANSMISSÃO DO FESTIVAL FOLCLÓRICO DE PARINTINS 2019 PELA TV A CRÍTICA RECORD TV PERÍODO - ABRIL MAIO JUNHO TRANSMISSÃO DO FESTIVAL FOLCLÓRICO DE PARINTINS 2019 PELA TV A CRÍTICA RECORD TV PERÍODO - ABRIL MAIO JUNHO APRESENTAÇÃO O Festival de Parintins é uma apresentação a céu aberto com a disputa entre dois

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR 2019

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR 2019 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR 2019 Domingo Espetacular tem o formato de revista eletrônica com informação e entretenimento para os telespectadores e é apresentado por Eduardo Ribeiro, Janine Borba, Patrícia

Leia mais

Especial News Canal Rural

Especial News Canal Rural Especial News Canal Rural NEWS POR EMAIL MARKETING NO BRASIL 92% dos usuários na internet tem ao menos 1 conta de email 72% checam a sua caixa de entrada de emails 6x ou + todos os dias Existem mais de

Leia mais

ROTATIVO. 6-24h 1.600,00. Bom dia Campo 2.940,00. Mercado & Cia - 08h ,00. Mercado & Cia - 12h ,00. Mercado & Cia - 18h30 3.

ROTATIVO. 6-24h 1.600,00. Bom dia Campo 2.940,00. Mercado & Cia - 08h ,00. Mercado & Cia - 12h ,00. Mercado & Cia - 18h30 3. Tabela de Preços Preços da tabela expressos em reais. Base ROTATIVO 6-24h 1.600,00 DETERMINAÇÃO POR PROGRAMA VALOR POR INSERÇÃO Bom dia Campo 2.940,00 Mercado & Cia - 08h30 2.940,00 Mercado & Cia - 12h20

Leia mais

AGROCURSO PECUÁRIA 2014

AGROCURSO PECUÁRIA 2014 AGROCURSO PECUÁRIA 2014 CONCEITO E CAUSA Projeto de cunho social para promover a capacitação de profissionais do agronegócio visando melhorar a gestão de suas atividades e ganhos em seu negócio. Inclusão

Leia mais

TRANSMISSÃO AO VIVO DO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL DE MANAUS

TRANSMISSÃO AO VIVO DO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL DE MANAUS APRESENTAÇÃO O Festival de Parintins é uma apresentação a céu aberto com a disputa entre dois bois folclóricos, o Boi Garantido, de cor vermelha, e o Boi Caprichoso, de cor azul. O Festival de Parintins

Leia mais

Objetivo Estimular debates sobre temas estratégicos do agronegócio nacional para auxiliar empreendedores do segmento a aumentar

Objetivo Estimular debates sobre temas estratégicos do agronegócio nacional para auxiliar empreendedores do segmento a aumentar Conceito Agenda anual de eventos itinerantes organizados por Safras & Mercado e Canal Rural em conjunto com parceiros estratégicos situados nas principais regiões de produção e comercialização da agropecuária.

Leia mais

TV A Crítica/Record TV de Março A Crítica Play 10h CENTRAL DA FOLIA

TV A Crítica/Record TV de Março A Crítica Play 10h CENTRAL DA FOLIA e hora da folia! Mais uma vez a TV A Crítica/Record TV trará um time de peso e tecnologia de ponta para transmitir o desfile das escolas de samba de Manaus no Sambódromo, no dia 02 de Março pela TV e também

Leia mais

UM JORNALISMO FEITO DO JEITO DOS ALAGOANOS

UM JORNALISMO FEITO DO JEITO DOS ALAGOANOS UM JORNALISMO FEITO DO JEITO DOS ALAGOANOS [+] PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS [+] FOCO NOS PROBLEMAS DA COMUNIDADE DO JEITO DA NOSSA GENTE A NOTÍCIA MUDOU. NÓS MUDAMOS COM ELA. UM JORNALISMO FEITO DO JEITO DOS

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 05/MAI/17

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 05/MAI/17 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 05/MAI/17 O PROGRAMA De segunda a sexta, Marcelo Rezende, um dos maiores jornalistas investigativos e irreverentes do país, apresenta o telejornal Cidade Alerta. Aos sábados,

Leia mais

HORÁRIOS MAIS ASSISTIDOS PELOS PRODUTORES

HORÁRIOS MAIS ASSISTIDOS PELOS PRODUTORES MÊS DOS PAIS 2017 HORÁRIOS MAIS ASSISTIDOS PELOS PRODUTORES 1º 56% assistem Faixa das 18h as 21h 18 HORAS DE PROGRAMAÇÃO DIÁRIA 2º 36% assistem Faixa das 12h as 18h 21% assistem Faixa das 6h as 9h 3º 4º

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - 24/NOV/16

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - 24/NOV/16 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - 24/NOV/16 O PROGRAMA Confiável, ágil e moderno, o Jornal da Record traz a notícia apurada para o telespectador. Celso Freitas e Adriana Araújo estão na bancada do telejornal

Leia mais

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Programa Nelore em Foco. Programa Grandes Fazendas. Site Especial

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Programa Nelore em Foco. Programa Grandes Fazendas. Site Especial Nossa Causa Com o objetivo de estreitar ainda mais sua proximidade com a comunidade Nelore, o Canal Rural desenvolveu o Cabresto de Ouro, um projeto em parceria com a ACNB - Associação dos Criadores de

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018 Um jornal ágil e dinâmico que traz, logo cedo, tudo o que acontece no Brasil e no mundo para o telespectador começar o dia muito bem informado. Apresentado por Roberta

Leia mais

2 FESTIVAL RIO BRANCO DE AUDIOVISUAL (2018) Regulamento

2 FESTIVAL RIO BRANCO DE AUDIOVISUAL (2018) Regulamento 2 FESTIVAL RIO BRANCO DE AUDIOVISUAL (2018) Regulamento Promovido e organizado pelos cursos de Comunicação Social e Audiovisual das Faculdades Integradas Rio Branco, ocorrerá no Campus Lapa entre os dias

Leia mais

Mídia. Kit. ruralbook MARKETING PARA O AGRO. Negócios & Marke ng Rural

Mídia. Kit. ruralbook MARKETING PARA O AGRO. Negócios & Marke ng Rural Kit MARKETING PARA O AGRO ruralbook Negócios & Marke ng Rural 2019 Mídia ruralbook desde 2012 Apresenta a realidade do produtor rural e do agronegócio brasileiro com novos conceitos, ideias inovadoras

Leia mais

- Campanha Institucional da RECORD TV RS e patrocinadores;

- Campanha Institucional da RECORD TV RS e patrocinadores; Uma ampla cobertura editorial e campanha institucional, evidenciando a marca dos patrocinadores no mês de maior engajamento cultural e tradicionalista do estado. - Campanha Institucional da RECORD TV RS

Leia mais

DIRETORIA COMERCIAL INTELIGÊNCIA DE MARKETING SBT PLATAFORMAS DIGITAIS E INTERATIVIDADE I SETEMBRO

DIRETORIA COMERCIAL INTELIGÊNCIA DE MARKETING SBT PLATAFORMAS DIGITAIS E INTERATIVIDADE I SETEMBRO DIRETORIA COMERCIAL INTELIGÊNCIA DE MARKETING SBT PLATAFORMAS DIGITAIS E INTERATIVIDADE I SETEMBRO 2015 1 DIRETORIA COMERCIAL INTELIGÊNCIA DE MARKETING SBT PLATAFORMAS DIGITAIS E INTERATIVIDADE I SETEMBRO

Leia mais

Tabela de Preços. Válido a partir de Outubro de 2015 Valores em reais

Tabela de Preços. Válido a partir de Outubro de 2015 Valores em reais Tabela de Preços Válido a partir de Outubro de 2015 Valores em reais Tabela de Preços Válido a partir de Outubro de 2015 Valores em reais DIA DA SEMANA INÍCIO FIM GÊNERO PROGRAMA PREÇO NET seg a sex 05:00

Leia mais

Combo Especial PECUÁRIA DE LEITE

Combo Especial PECUÁRIA DE LEITE Combo Especial PECUÁRIA DE LEITE Mercado O leite está entre os seis produtos mais importantes da agropecuária brasileira, ficando à frente de produtos tradicionais como café e arroz. O Brasil é o 4º maior

Leia mais

Catia Fonseca A pessoa por trás da marca

Catia Fonseca A pessoa por trás da marca Catia Fonseca A pessoa por trás da marca Com 22 anos de carreira, sendo 14 deles na TV Gazeta, Catia Fonseca é uma das mais respeitadas apresentadoras da TV brasileira. Sua credibilidade e reputação, construídas

Leia mais