SUDESTE ASIÁTICO DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 28/10 DIA 4: BANGKOK E SEUS TEMPLOS 31/10 DIA 2: KOH SAMET 29/10 DIA 3: KOH SAMET/BANGKOK 30/10

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SUDESTE ASIÁTICO DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 28/10 DIA 4: BANGKOK E SEUS TEMPLOS 31/10 DIA 2: KOH SAMET 29/10 DIA 3: KOH SAMET/BANGKOK 30/10"

Transcrição

1 SUDESTE ASIÁTICO Camboja, Laos, Tailândia e Vietnam 28/10 a 20/11 PROGRAMA 24 DIAS DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 28/10 Chegada em Bangkok (Tailândia) e transfer para a Ilha de Koh Samet para um descanso merecido após uma longa viagem! Dia livre para relaxar. DIA 2: KOH SAMET 29/10 Café da manhã no hotel e restante do dia livre. Aproveitar para adaptar o corpo ao novo fuso horário. DIA 3: KOH SAMET/BANGKOK 30/10 Check-out do hotel em Koh Samed e traslado de volta a Bangkok. Faremos um breve passeio pela cidade, observando os templos dourados e a arquitetura fascinante dessa cidade cheia de cores. Após nosso passeio, vamos em direção ao bairro antigo, saborar um autêntico jantar tailandês, às margens do Rio Chao Phraya. Após a refeição, tempo livre para curtir o Mercado de Flores Noturno e caminhar pelo bairro. Retorno para o hotel e descanso. Jantar incluido. DIA 4: BANGKOK E SEUS TEMPLOS 31/10 Café da manhã no hotel e saída para um passeio de meio-dia pelos templos da cidade. Nossa primeira parada é o Grand Palace, reverenciado pela família Real por mais de 200 anos e um dos monumentos mais espetaculares de Bangkok. Seguimos para o templo de Wat Pho, o mais antigo e o mais impressionante da cidade. É lá que está o Buda de 45 metros! Terminamos nosso passeio ao templo de Wat Traimit, onde está o maior Buda de ouro do mundo. Restante do dia livre. DIA 5: BANGKOK/AYUTTHAYA 01/11 Café da manhã no hotel e saída com destino a cidade antiga de Ayutthaya, antiga capital do Reino de Sião fundada em 1350.

2 Faremos um passeio de dia inteiro conhecendo os principais templos e ruinas dessa cidade histórica. Almoço em resturante local incluido. Retorno para Bangkok por volta de 17hs. DIA 6: BANGKOK/CHIANG MAI 02/11 Café da manhã no hotel e check-out. Transfer para o aeroporto e embarque com destino a Chiang Mai (Tailândia). Chegada em Chiang Mai e traslado para o hotel. Check-in e restante do dia livre. DIA 7: CHIANG MAI 03/11 Café da manhã no hotel. Tour de dia inteiro em Santuário dos Elefantes, animal mais reverenciado na Tailândia. Almoço incluido. Neste santuário, você terá a oportunidade de interagir com estes belos animais. Aproveite para tirar muitas fotos, abraçar, fazer carinho! DIA 8: CHIANG MAI 04/11 Café da manhã no hotel. Hoje exploraremos um pouco mais de Chiang Mai. Visitaremos a antiga muralha derrubada, os mercados ecléticos, as zonas residenciais, consulados estrangeiros, edifícios do governo e Thapae Road. Visita a Wat Phra That Doi Suthep, templo mais sagrado do norte do país. Visita às estupas de Wat Jed Yod e as tribos de Baan Ton Luang. Retorno para o hotel e restante do dia livre. DIA 9: CHIANG MAI/LUANG PRABANG 05/11 Café da manhã no barco enquanto curtimos o lindo nascer do sol neste incrível lugar. Traslado para o aeroporto de Hanoi com destino a Luang Prabang (Laos). Chegada em Luang Prabang e transfer para o hotel. Check-in e restante do dia livre. Retorno para o hotel no final da tarde.

3 DIA 10: LUANG PRABANG 06/11 Café da manhã no hotel. Tour de dia inteiro pela cidade. Começamos pela visita ao Museu Nacional, antigo Palácio Real onde aprenderemos um pouco mais sobre a história de Laos. Seguimos à pé até o templo de Wat Mai. Na parte da tarde, visitaremos os Templos Wat Visouny, Wat Aham, Wat Thaty, o Wat Xieng Thong. Para apreciar uma linda vista e ver o pôr do sol, subiremos 328 degraus até o monte Phousi. Retorno ao hotel com parada no mercado noturno, ótimo para comprar souvenirs. DIA 11: PAK OU CAVES E KUANG SI 07/11 Café da manhã no hotel e saída com destino ao Rio Mekong. Faremos um passeio de barco de aproximadamente duas horas, observando os vilarejos e a cultura local. Desembarcamos nas Cavernas de Pak Ou. Embarcamos e volta a Luang Prabang com uma parada para almoço em restaurante local. Almoço incluido. À tarde, faremos um passeio às cachoeiras de Kuang Si, com parada em vilarejo local para aprender mais sobre a cultura e tradições deste povo. Tempo livre nas cachoeiras! Retorno para o hotel em Luang Prabang. DIA 12: LUANG PRABANG/SIEM REAP 08/11 Café da manhã no hotel e check-out. Traslado para o aeroporto. Saída com destino a Siem Reap (Camboja). Chegada em Siem Reap e traslado para o Hotel. Jantar incluido (apresentação de dança Apsara). DIA 13: ANGKOR WAT 09/11 Café da manhã no hotel. Hoje teremos nossa primeira experiência em Angkor Wat, templo mais famoso do Camboja. Nosso passeio começa nos templos do Grupo Roluos, construídos entre os séculos 8 e 9. Este gtupo é composto por 3 templos: Bakong, Lolei e Preah Ko.

4 Em uma das Pagodas vizinhas ao monumento, monges budistas - uma experiência muito especial! Almoço incluido. Após um breve tempo livre para relaxar, damos continuidade ao passeio, visitando o templo de Angkor Wat. O templo figura na bandeira do Camboja como símbolo das almas do povo Khmer. Retorno para o hotel depois de curtir o lindo pôr do sol neste lugar. Retorno para o hotel e restante do dia livre. DIA 14: ANGKOR THOM 10/11 Café da manhã no hotel e saímos em Tuk-tuk para a cidade histórica de Angkor Thom, protegida por um muro de 8 metros de altura. Entramos pelo portão sul e começamos nossa visita pelo templo Bayon, no centro da cidade. Este templo impressiona pelas suas 54 torres. Continuamos em direção ao templo Ta Prohm, pitoresco cenário do filme "Tomb Raider". Faremos uma breve parada para almoço (incluido) e continuamos para visita a jóia escondida desta cidade: o templo de Banteay Srei, também conhecido como "Cidade das Mulheres". Para fechar o dia, desfrutaremos de um passeio de gondola enquanto curtimos o pôr do sol em Angkor Thom. Retorno para o hotel. DIA 15: SIEM REAP/HO CHI MINH 11/11 Café da manhã no hotel e check-out ainda pela manhã. Traslado para o aeroporto e embarque com destino a Ho Chi Minh (Vietnam). Chegada e traslado para o hotel. Na parte da tarde, faremos um passeio ao antigo Palácio Presidencial, e uma caminhada agradável pela cidade colonial: Correios da antiga Saigon, Rua Dong Khoi, a Ópera. Finalizamos com o mercado local de Ben Thanh, cheia de cores e sabores! À noite nos reuniremos para jantar comida vietnamita! Jantar incluido.

5 DIA 16: DELTA MEKONG 12/11 Café da manhã no hotel. Hoje vamos conhecer o mercado flutuante da cidade de Cai Be, à beira do Delta Mekong. Navegaremos através do Delta para conhecer melhor o mercado, e faremos uma parada para ver uma fábrica de lanternas feitas de papel de arroz. De lá seguimos para a Ilha de Dong Hoa Hiep onde teremos contato com o povo local e faremos uma parada para almoço, conhecendo as especialidades da região. Almoço incluido. Retornamos para Ho Chi Minh no final da tarde. DIA 17: TUNÉIS DE CU CHI 13/11 Café da manhã no hotel. Saída para os Túneis de Cu Chi (passeio de 4 horas aprox.), situados a 70 km a noroeste da cidade de Ho Chi Minh (cerca de meia hora de carro), construídos desde 1948 para assistência dos Viet Minh para combater os franceses. Esta é uma cidade subterrânea com cozinha, lojas de armas, hospitais, centros de comando. Durante a guerra contra os EUA toda a zona de Cu Chi foi declarada zona de guerra e foi fortemente bombardeada. Desde 1988 duas secções dos túneis foram abertas aos visitantes. Retorno para Ho Chi Minh e restante do dia livre. DIA 18: HO CHI MINH/HOI AN 14/11 Café da manhã no hotel e check-out. Traslado para o aeroporto. Saída com destino a Danang. Chegada em Danang e traslado para a cidade aconchegante de Hoi An. Check-in no hotel e saída para um walking tour rápido pela cidade. Restante do dia livre. DIA 19: HOI AN 15/11 Café da manhã no hotel. Dia livre. Aproveite a praia local para relaxar! DIA 20: HOI AN/HANOI 16/11 Café da manhã no hotel e check-out. Traslado de volta para o aeroporto em Danang. Embarque com destino a Hanoi. Traslado para o Hotel e check-in. Na parte da tarde, faremos um breve walking tour para sentir a grande e maluca Hanoi! Retorno para o hotel. Jantar incluido.

6 DIA 21: HANOI 17/11 Café da manhã no hotel e saída para um passeio de dia inteiro por Hanoi. Começamos pelo Templo da Literatura, lá foi fundada a primeira universidade do Vietnam em 1076, que funcionou por incríveis 700 anos. Continuamos para visitar a Pagoda Pilar Único, de De lá, vamos para o pitoresco West Lake e a Pagoda de Tran Quoc do século seis. Também visitaremos o Templo Taoísta de Quan Thanh. Na parte da tarde, vamos ao Museu Etnológico, centro de pesquisa e museu dedicado aos grupos étnicos do Vietnam. Nossa próxima parada é o Bairro Antigo, também conhecido como "36 ruas". Faremos um passeio pelo charmoso mercado de Hang Be e o Lago Hoan Kiem. Ótima oportunidade para fotos e compras. Finalizamos o dia com um show de Fantoches de Água, típico do norte. Retorno para o Hotel. DIA 22: HANOI/HALONG BAY 18/11 Café da manhã no hotel e check-out. Traslado para a cidade de Halong Bay de onde parte nosso barco que será nossa casa por uma noite! DIA 23: HALONG BAY/HANOI 19/11 Café da manhã no barco enquanto curtimos o lindo nascer do sol neste incrível lugar. Retorno para Hanoi e restante do dia livre. DIA 24: HANOI/BRASIL 20/11 Café da manhã no hotel e check-out pela manhã. Em horário oportuno será feito o traslado para o aeroporto de Hanoi. Embarque com destino ao Brasil. Fim dos nossos serviços

7 INFORMAÇÕES ADICIONAIS INCLUI: Traslados de chegada e saída em cada cidade; Voo interno em classe econômica Bangkok/Chiang Mai/ Luang Prabang/Siem Reap/Ho Chi Mihn/Danang/Hanoi; 2 noites de hospedagem com café da manhã em Koh Samet; 3 noites de hospedagem em Bangkok com café da manhã; 3 noites de hospedagem em Siem Reap com café da manhã; 3 noites de hospedagem em Ho Chi Minh com café da manhã; 2 noites de hospedagem em Hoi An com café da manhã; 3 noites de hospedagem em Hanoi com café da manhã; 3 noites de hospedagem em Luang Prabang com café da manhã; 3 noites de hospedagem em Chiang Mai com café da manhã; 1 pernoite em cruise de luxo pelo Halong Bay com pensão completa; Todos os passeios mencionados com guia espanhol (exceto em Koh Samet e algumas cidades na Tailândia estão sujeitas à disponibilidade); Entradas para os locais a serem visitados; Guia brasileiro acompanhando o grupo desde Bangkok; Refeições inclusas: 7 almoços e 4 jantares (conforme a programação); Passeio de barco pelo Rio Mekong; Todos os impostos governamentais; Reuniões para orientações de viagem (dicas de segurança, vistos, câmbio e outros). NÃO INCLUI: Seguro-viagem; Despesas de caráter pessoal, como: alimentação, táxis, compras, passeios, telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas, vistos, etc. Ou seja, nenhum item que não esteja claramente citado como incluído na programação; Passagem aérea internacional; Taxas impostas pelo governo local sem aviso prévio. PREÇOS PARTE TERRESTRE Por pessoa em quarto duplo/triplo: PARTE AÉREA US$ 3900 *Os preços estão sujeitos à alteração por conta de variação cambial ou alteração nos custos de operação do pacote, e o pacote sujeito à disponibilidade de reserva. * O valor em Reais será calculado no ato de sua reserva de acordo com o câmbio disponível na Cotação SA. * Para pagamentos iniciados em Maio, maior facilidade de parcelamento. É possível utilizar milhas ou podemos fazer uma cotação da melhor tarifa disponível no ato de sua reserva. Cotado dia 09/05 saindo de BSB via Abu Dhabi (sujeito à alteração) pela Etihad: US$ 1100

8 HOSPEDAGEM Hotéis categoria superior previstos/similares: Bangkok - Hotel Muse Koh Samet - Sai Kaew Beach Resort Chiang Mai - Le Meridien Luang Prabang - Burasari Heritage Hanoi - Silk Path Halong Bay - Starlight Cruise Hoi An - Hoi An Historic Hotel Ho Chi Minh - Paragon Saigon Hotel Siem Reap - Angkor Palace Resort contato@adventureweekend.com.br (61) /

SUDESTE ASIÁTICO. Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos 06/11 a 29/11 DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 06/11 DIA 4: BANGKOK E SEUS TEMPLOS 09/11

SUDESTE ASIÁTICO. Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos 06/11 a 29/11 DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 06/11 DIA 4: BANGKOK E SEUS TEMPLOS 09/11 SUDESTE ASIÁTICO Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos 06/11 a 29/11 PROGRAMA 24 DIAS DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK 06/11 Chegada em Bangkok (Tailândia) e transfer para a Ilha de Koh Samet para um descanso merecido

Leia mais

R013 EXO Vietnã e Camboja

R013 EXO Vietnã e Camboja R013 EXO Vietnã e Camboja Principais Atrações Hanói, Halong, Bat Trang, Danang, Hoi An, Hue, Ho Chi Minh, Cu Chi e Siem Reap - 2 noites em Hanói, centro da cultura vietnamita, com visitas as principais

Leia mais

Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias

Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias M téri d Tailândi Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph Novembr 2016 Duração 13 dias Venha com a Smart Travel para a Tailândia: uma mistura de praias paradisíacas, uma capital vibrante, gastronomia saborosa

Leia mais

::Viagem Cultural Tailândia:: Laos, Vietnã & Camboja Saída: Janeiro 2015 Coordenação: Nihar Sarkar e Naíla Andrade

::Viagem Cultural Tailândia:: Laos, Vietnã & Camboja Saída: Janeiro 2015 Coordenação: Nihar Sarkar e Naíla Andrade ::Viagem Cultural Tailândia:: Laos, Vietnã & Camboja Saída: Janeiro 2015 Coordenação: Nihar Sarkar e Naíla Andrade Roteiro Resumido Dia 01: SP- Dubai Dia 02: Dubai Bangkok (Tailândia) Dia 03: Bangkok Dia

Leia mais

R011 EXO Maravilhas da Indochina

R011 EXO Maravilhas da Indochina R011 EXO Maravilhas da Indochina INTRODUÇÃO AO DESTINO Buscando viagens que traduzam a vivência profunda de culturas diferentes e a visita a lugares exóticos, configurando uma experiência completa de relacionamento

Leia mais

VIETNAM E CAMBOJA HANOI - DANANG SAIGÃO SIEM REP PROGRAMA PARTIDA: 29 DE ABRIL REGRESSO: 12 DE MAIO 2014

VIETNAM E CAMBOJA HANOI - DANANG SAIGÃO SIEM REP PROGRAMA PARTIDA: 29 DE ABRIL REGRESSO: 12 DE MAIO 2014 VIETNAM E CAMBOJA HANOI - DANANG SAIGÃO SIEM REP PARTIDA: 29 DE ABRIL REGRESSO: 12 DE MAIO 2014 PROGRAMA 29ABR LISBOA / MADRID / BANGKOK Pelas 04:50H comparência no aeroporto de Lisboa para formalidades

Leia mais

CIRCUITO DA INDOCHINA I

CIRCUITO DA INDOCHINA I SÉRIE SUDESTE ASIÁTICO SOB MEDIDA 2015 CIRCUITO DA INDOCHINA I VIETNÃ CAMBOJA TAILÂNDIA (17 dias / 16 noites) Hanói Halong Bay Hue Da Nang - Hoi An - Ho Chi Minh - Túneis Cu Chi Delta do Mekong Siem Reap

Leia mais

GRANDE TOUR DA INDOCHINA Laos, Vietnã e Camboja

GRANDE TOUR DA INDOCHINA Laos, Vietnã e Camboja GRANDE TOUR DA INDOCHINA Laos, Vietnã e Camboja 14 Dias / 13 Noites Terrestre Inicio: Luang Prabang Visitando: Luang Prabang, Hanói, Halong, Hue, Danang, Hoi An, Ho Chi Minh, Cu Chi, Siem Reap & Angkor.

Leia mais

Indochina. - 20 dias Tailândia - Myanmar - Camboja - Vietnã CHINA. Hanoi. MYANMAR (Burma) Halong Bay. Bagan. Yangon LAOS THAILAND VIETNAM.

Indochina. - 20 dias Tailândia - Myanmar - Camboja - Vietnã CHINA. Hanoi. MYANMAR (Burma) Halong Bay. Bagan. Yangon LAOS THAILAND VIETNAM. Indochina - 20 dias Tailândia - Myanmar - Camboja - Vietnã CHINA MYANMAR (Burma) Bagan HIGHLIGHTS Embarque: 1º de abril de 2014-20 dias Hanoi Halong Bay Luang Prabang TAILÂNDIA: Bangkok - 3 noites e Krabi

Leia mais

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016 Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi de 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

VIETNAM & CAMBOJA 1º DIA LISBOA/PARIS/HANOI VOOS AIR FRANCE + VIETNAM AIRLINES 2º DIA HANOI

VIETNAM & CAMBOJA 1º DIA LISBOA/PARIS/HANOI VOOS AIR FRANCE + VIETNAM AIRLINES 2º DIA HANOI VIETNAM & CAMBOJA 1º DIA LISBOA/PARIS/HANOI VOOS AIR FRANCE + VIETNAM AIRLINES 2º DIA HANOI À chegada, encontro com o nosso guia no terminal do aeroporto que lhe dá as boas vindas e providencia o transporte

Leia mais

Intercâmbio Acadêmico para a China

Intercâmbio Acadêmico para a China Intercâmbio Acadêmico para a China Beijing University of Language and Culture 7ª edição 2012 O Ano do Dragão A Universidade A Beijing Language and Culture University (BLCU) foi fundada em 1962 e originalmente

Leia mais

Porto de Galinhas - PDG02

Porto de Galinhas - PDG02 Porto de Galinhas - PDG02 Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 5 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por

Leia mais

ÁSIA. Nortravel, Operador de confiança

ÁSIA. Nortravel, Operador de confiança ÁSIA 67 PARTIDAS GARANTIDAS nas datas assinaladas EXPERIENTE GUIA PRIVATIVO SIEMP REAP GRUTAS PAK LAOS VIETNAME HANOI LUANG PRABANG BAÍA DE HALONG HUE DANANG HOI AN ANGKOR WAT INDOCHINA VIETNAME, CAMBOJA

Leia mais

Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China

Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China Via DUBAI Setembro de 2015 Saída 03/09 Retorno 23/09 (Máximo de 42 vagas por grupo) Dia Detalhes 02 03 01h25 - Embarque no aeroporto de Guarulhos pela Cia EMIRATES,

Leia mais

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016.

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016. Austrália Reveillon 2016 /2017 Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro Saída: 27/12/2016. 27/12: São Paulo / Sydney Apresentação no aeroporto de São Paulo e embarque a Sydney. 28/12: Voando

Leia mais

#euqueroviajar. Vietname. Laos e Cambodja

#euqueroviajar. Vietname. Laos e Cambodja #euqueroviajar Vietname Laos e Cambodja SEGURO EXCELLENCE p/pessoa +25 Desfrute muito mais com uma viagem segura! Em todas as viagens organizadas pelo ViajarTours, está incluído um seguro de acidentes

Leia mais

Ho Chi Minh * Phu Quoc * Siem Reap

Ho Chi Minh * Phu Quoc * Siem Reap Ho Chi Minh * Phu Quoc * Siem Reap O DESTINO República Socialista do Vietname, é um país asiático, localizado na Indochina. A história do Vietname está documentada há mais de 2500 anos. Durante mil anos,

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Abril

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Abril Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

AS MARAVILHAS DA ÁSIA Novembro/2014

AS MARAVILHAS DA ÁSIA Novembro/2014 AS MARAVILHAS DA ÁSIA Novembro/2014 ROTEIRO 07/11 SEXTA BRASIL / DUBAI À tarde (conforme voos regionais) embarque nos aeroportos de origem com destino à Guarulhos para a meia noite embarque em voo da Emirates

Leia mais

À descoberta do Vietname.!! Percorrer o encanto deste fantástico país, de norte a sul, de Hanói a Ho Chi Minh, e estadia na praia...!!

À descoberta do Vietname.!! Percorrer o encanto deste fantástico país, de norte a sul, de Hanói a Ho Chi Minh, e estadia na praia...!! À descoberta do Vietname!! Percorrer o encanto deste fantástico país, de norte a sul, de Hanói a Ho Chi Minh, e estadia na praia...!! Dia 1 - Portugal / Vietname Partida de Portugal, em voo com destino

Leia mais

VIAGEM MÍSTICA AO MYANMAR (BIRMÂNIA) VIETNAM CAMBOJA THAILANDIA Com a Dra. Gislaine D Assumpção

VIAGEM MÍSTICA AO MYANMAR (BIRMÂNIA) VIETNAM CAMBOJA THAILANDIA Com a Dra. Gislaine D Assumpção VIAGEM MÍSTICA AO MYANMAR (BIRMÂNIA) VIETNAM CAMBOJA THAILANDIA Com a Dra. Gislaine D Assumpção Yagon Siem Reap Bangkok Junho 2011 24 Sex SÃO PAULO / JOHANNESBURG Embarque com destino a Johannesburg. 25

Leia mais

Cruzeiro Sudeste Asiático Individual/Grupos

Cruzeiro Sudeste Asiático Individual/Grupos Cruzeiro Sudeste Asiático Individual/Grupos Descubra uma das regiões mais fascinantes da Indochina durante 12 dias, com um notável Património Mundial e explore regiões encantadoras e quase intocáveis pelo

Leia mais

25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016

25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016 VIAGEM À ARGENTINA 25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016 LUGARES LIMITADOS A 20 INSCRIÇÕES INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE JUNHO DE 2016 CONTACTE-NOS! TELEFONE: +351 234 423 442 TELEMÓVEL: +351 961 325 194 E-MAIL:

Leia mais

REVEILLON by FLOT 2010. Índice. Condições Específicas

REVEILLON by FLOT 2010. Índice. Condições Específicas REVEILLON by FLOT 2010 Índice Reveillon Paris : 26, 27 e 28Dezembro/10 Programação com 05, 06 e 07 noites. Reveillon Madrid Saída: 26Dezembro/10 Programação com 06 noites. Reveillon Barcelona : 28Dezembro/10

Leia mais

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO 27 JULHO A 5 AGOSTO DE 2016 GRUPO ALENTEJO LUGARES LIMITADOS RESERVE JÁ O SEU LUGAR DIA 27/7 (Qua.)- LISBOA / DUBAI / BANGKOK Comparência em hora a indicar no aeroporto

Leia mais

Paris e Madri - 7 noites/8 dias Circuitos Com Guia No Mundo

Paris e Madri - 7 noites/8 dias Circuitos Com Guia No Mundo Paris e Madri - 7 noites/8 dias Circuitos Com Guia No Mundo Pacote Inclui: - Serviço assistência telefônica 24 horas; - Ônubus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslados de chegada e saída; - Café da manhã

Leia mais

Mergulhe fundo nesse paraíso chamado. Boca Raton

Mergulhe fundo nesse paraíso chamado. Boca Raton Mergulhe fundo nesse paraíso chamado Boca Raton programa de FÉRIAS JULHO 2016 Vai ficar sem fazer nada as ferias inteiras? Aproveite suas férias de julho para estudar um idioma diferente e conhecer um

Leia mais

RNAVT 1970 Capital Social: 250.000 Euros Cont. nº 502 000 252 Matriculada na C.R.C. do Porto sob o nº 820

RNAVT 1970 Capital Social: 250.000 Euros Cont. nº 502 000 252 Matriculada na C.R.C. do Porto sob o nº 820 Comparência no Aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto ou Aeroporto da Portela em Lisboa. Após a chegada, formalidades de embarque e partida com destino a Frankfurt. Refeição ligeira a bordo. Após cerca

Leia mais

BIG SUR: A ROTA DO PACÍFICO

BIG SUR: A ROTA DO PACÍFICO BIG SUR: A ROTA DO PACÍFICO Saídas Garantidas Maio 13 Junho 17 Julho 15 e 22 Agosto 12 Setembro 16 e 23 Outubro 14 1º DIA BRASIL SAN FRANCISCO Apresentação no aeroporto com destino a San Francisco. 2º

Leia mais

À descoberta do Vietname.!! Percorrer o encanto deste fantástico país, de norte a sul, de Hanói a Ho Chi Minh, e estadia na praia...!!

À descoberta do Vietname.!! Percorrer o encanto deste fantástico país, de norte a sul, de Hanói a Ho Chi Minh, e estadia na praia...!! À descoberta do Vietname!! Percorrer o encanto deste fantástico país, de norte a sul, de Hanói a Ho Chi Minh, e estadia na praia...!! Dia 1 - Portugal / Vietname Partida de Portugal, em voo com destino

Leia mais

CONTATO: Sr. Francisco Mendonça 41 99634933 03fam10@gmail.com / chico@ufpr.br

CONTATO: Sr. Francisco Mendonça 41 99634933 03fam10@gmail.com / chico@ufpr.br 7MARESCOTAÇÃO: 02010-2 MOTIVO: AONDE: VIAJANTES: VI SEMINÁRIO LATINO-AMERICANO DE GEOGRAFIA FÍSICA E II SEMINÁRIO IBERO- AMERICANO DE GEOGRAFIA FÍSICA de 26 A 28/MAIO/2010 COIMBRA/PORTUGAL Sr. Francisco

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma.

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. (Capri, Costa Amalfitana e Pompéia como opcional) (9

Leia mais

Rota 66 e Wild West I

Rota 66 e Wild West I Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Rota 66 e Wild West I Viaje pelos desertos solitários, cidades

Leia mais

TAILÂNDIA, VIETNÃ E LAOS WWW.VITTORIAVIAGENS.COM.BR

TAILÂNDIA, VIETNÃ E LAOS WWW.VITTORIAVIAGENS.COM.BR TAILÂNDIA, VIETNÃ E LAOS WWW.VITTORIAVIAGENS.COM.BR Design: LGINFOR - Informática Quem Somos? Elizabeth Magalhães, presente no mercado desde 1989, criou a VITTÓRIA Viagens, empresa especializada na venda

Leia mais

As (magníficas) praias do centro do VIETNAME

As (magníficas) praias do centro do VIETNAME As (magníficas) praias do centro do VIETNAME Estadia na praia muito perto de HOI AN e HUE, fabulosas cidades históricas classificadas como Património Mundial. E com MY SON, DANANG e as MONTANHAS De MÁRMORE

Leia mais

TAILÂNDIA & EMIRADOS ÁRABES UNIDOS

TAILÂNDIA & EMIRADOS ÁRABES UNIDOS TAILÂNDIA & EMIRADOS ÁRABES UNIDOS 13 Dias / 10 Noites Aéreo, Terrestre Inicio: Curitiba e/ou Londrina, BR Visitando: Dubai, Bangkok, Phuket, Phi Phi Saídas: Diárias Roteiro: 1 DIA: BRASIL Comparecimento

Leia mais

Barbados tem uma localização privilegiada, pois,além de ser banhado pelo Mar docaribe e o Oceano Atlântico, fica fora da rota dos furacões.

Barbados tem uma localização privilegiada, pois,além de ser banhado pelo Mar docaribe e o Oceano Atlântico, fica fora da rota dos furacões. Barbados tem uma localização privilegiada, pois,além de ser banhado pelo Mar docaribe e o Oceano Atlântico, fica fora da rota dos furacões. VISITADA EM 1536 PELO EXPLORADOR PORTUGUÊS PEDRO CAMPOS, QUE

Leia mais

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA Portugal e Espanha Grupo privado com guia falando português durante todo o percurso. 12 dias Saída: 16/07/2016 Chegada: 27/07/2016 1 DIA 16/07 Sábado: BRASIL / LISBOA

Leia mais

INDOCHINA COM JORGE VASSALLO

INDOCHINA COM JORGE VASSALLO Líder Nomad JORGE VASSALLO Perito a transformar viagens em experiências de vida. RESUMO DE VIAGEM REGIÕES VISITADAS: DURAÇÃO: 20 Dias INSCRIÇÕES: Min: 4 - Máx: 10 TIPO DE VIAGEM: Descoberta Cultural Venha

Leia mais

Maravilhas da Ásia e Dubai com Cruzeiro no Mega Transatlântico Diamond Princess

Maravilhas da Ásia e Dubai com Cruzeiro no Mega Transatlântico Diamond Princess Saída: 07 de Abril/2016 Duração: 22 noites Cruzeiro: 14 noites Emirados Árabes (Dubai), Cingapura, Vietnã (Phu My, Ho Chi Minh City Chan May, Da Nang/Hue, Nha Trang), Taiwan (Keelung, Taipei), China (Hong

Leia mais

À descoberta de BALI & pérolas vizinhas

À descoberta de BALI & pérolas vizinhas À descoberta de BALI & pérolas vizinhas Uma experiência inolvidável em Bali e ilhas vizinhas: Lombok, Gili e Lembogan. Um interessantíssimo circuito de 14 dias, muito completo, para ver tudo em Bali e

Leia mais

NORTE DA TAILÂNDIA & DUBAI

NORTE DA TAILÂNDIA & DUBAI NORTE DA TAILÂNDIA & DUBAI 12 Dias / 10 Noites Aéreo, Terrestre Inicio: Rio de Janeiro e/ou Vitória e/ou Londrina e/ou Porto Alegre, BR Visitando: Bangkok, Damnoen Saduak, Ayutthaya, Chiang Rai, Mae Chan,

Leia mais

Aeronave sujeira à alteração sem avisto prévio.

Aeronave sujeira à alteração sem avisto prévio. Tailândia com Dubai e Abu Dhabi Visitando: Bangcoc, Chiang Mai, Phuket, Koh Phi Phi, Dubai e Abu Dhabi Duração: 17 Dias Saída: 25 de novembro de 2016 Modalidade: Em grupo com guia brasileiro 1 dia Sexta-feira,

Leia mais

Munique com Espetacular Cruzeiro pelos Canais da Alemanha Romântica e Amsterdam

Munique com Espetacular Cruzeiro pelos Canais da Alemanha Romântica e Amsterdam Saída: 19 de Outubro de 2015 Duração: 13 noites Cruzeiro: 09 noites Alemanha (Munique, Passau, Regensburg, Roth, Nuremberg, Bamberg, Kitzingen, Lohr, Aschaffemburg, Rudesheim, Colônia) e Holanda (Nimegue,

Leia mais

Descobrir o Alqueva em Família Multi atividade

Descobrir o Alqueva em Família Multi atividade Descobrir o Alqueva em Família Multi atividade 950,00 * Moura, cidade pacata alentejana no sul de Portugal, abraçada pelas águas calmas do Grande Lago de Alqueva (maior lago artificial da Europa) é o ponto

Leia mais

Qatar & Tailândia Doha, Bangkok, Chiang Mai e Koh Samui - 15 dias

Qatar & Tailândia Doha, Bangkok, Chiang Mai e Koh Samui - 15 dias Qatar & Tailândia, Bangkok, Chiang Mai e Koh Samui - 15 dias Sr. Mauricio Zapparoli Sr. Alberto Zapparoli Junior Sra. Maria Cláudia Zapparoli Sra. Maria Helena Zapparoli ITINERÁRIO: 1º dia Curitiba/São

Leia mais

Portugal & Espanha. 15 Dias / 13 Noites. Roteiro Terrestre. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

Portugal & Espanha. 15 Dias / 13 Noites. Roteiro Terrestre. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso Portugal & Espanha 15 Dias / 13 Noites Saídas: Datas predeterminadas. Visitando: Lisboa, Estoril, Cascais, Sintra, Óbidos, Batalha, Alcobaça, Fátima, Coimbra, Aveir, Braga, Viana do Castelo, Santiago de

Leia mais

MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI

MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI Xingang Busan Nagasaki Xangai Hong Kong Ho Chi Minh Phu My Saigon Bangkok SAÍDA: 01 DE OUTUBRO DE 2013 30/09 ou, apresentação

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

ROTEIROS TRIBO DA SERRA ECOTURISMO. Caminhadas

ROTEIROS TRIBO DA SERRA ECOTURISMO. Caminhadas ROTEIROS TRIBO DA SERRA ECOTURISMO Caminhadas Puma Solitário: Esta caminhada oferece um intenso contato com a natureza, pois nela é possível apreciar xaxins e araucárias centenárias, escutar o canto dos

Leia mais

5-Dias Garden Route Rota Jardim e Excursão Addo

5-Dias Garden Route Rota Jardim e Excursão Addo 5-Dias Garden Route Rota Jardim e Excursão Addo Detalhes de Rota Esta passeio de cinco dias é uma forma segura e acessível para conhecer a província do Cabo Ocidental, Little Karoo, a rota das Baleias,

Leia mais

Bangkok e Triângulo de Ouro

Bangkok e Triângulo de Ouro EXTREMO ORIENTE:, Vietnã e Laos e Triângulo de Ouro BA NGKO KOK 8 DIAS 1.250$ Visitando: / / /. Inclui visita Mulheres Girafa 30 A BANGKOK: SEXTAS Saídas de 01 de Abril 2016 a 31 de Março 2017 1º DIA -

Leia mais

GOLF AND CULTURE INDOCHINA GOLF TRAIL TAILÂNDIA, VIETNAME e CAMBODJA 2010

GOLF AND CULTURE INDOCHINA GOLF TRAIL TAILÂNDIA, VIETNAME e CAMBODJA 2010 GOLF AND CULTURE INDOCHINA GOLF TRAIL TAILÂNDIA, VIETNAME e CAMBODJA 2010 O Melhor da Indochina: no Trilho do Golfe & Cultura (Tailândia, Vietname e Cambodja) 15 dias/13 noites em 3 Países Exóticos Este

Leia mais

Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona

Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X

Leia mais

África do Sul com Estilo - 8 noites/9 dias Pacote Completo

África do Sul com Estilo - 8 noites/9 dias Pacote Completo África do Sul com Estilo - 8 noites/9 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Aéreo; Região do Kruger Park: - Traslado regular de chegada e saída (Singita Kruger National Park) com assistência local no idioma

Leia mais

Dubai, Bangkok e Coréia do Sul 10 Dias / 9 Noites

Dubai, Bangkok e Coréia do Sul 10 Dias / 9 Noites Informações com Priscilla Maso Tel.: 55 11 5088-0999 - Ramal 1018 Fax: 55 11 5574-1141 priscilla@freeway.tur.br www.freewaysports.com.br www.freeway.tur.br Prazo final para reservas e fechamento: 05/02/14

Leia mais

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços.

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços. Tabela 02/2013 Tabela 02/2013 tastur A Tastur viagens, empresa consolidada em Franca e Região ha mais de 20 anos traz a você, Agente e Parceiro uma novidade. Tastur Operadora Rodoviário Oferecendo no Mercado

Leia mais

EGITO: MISTÉRIOS REVELADOS COM SIMONE ARROJO

EGITO: MISTÉRIOS REVELADOS COM SIMONE ARROJO EGITO: MISTÉRIOS REVELADOS COM SIMONE ARROJO 12 DIAS CAIRO SHARM EL SHEIKH MONTE SINAI Uma viagem inesquecível onde apreciaremos de perto antigas culturas, compreendendo ao longo do percurso, o legado

Leia mais

Maravilhas da Ásia e Dubai com Cruzeiro no Mega Transatlântico Celebrity Millennium

Maravilhas da Ásia e Dubai com Cruzeiro no Mega Transatlântico Celebrity Millennium Saída: 27 de Março/2014 Duração: 26 noites Cruzeiro: 14 noites Dubai, Cingapura, Bangkok, Vietnã (Ho Chi Minh City, Da Nang, Hanói), Hong Kong, Xangai e Pequim (26/03) SÃO PAULO OU RIO DE JANEIRO Apresentação

Leia mais

Lisboa, Madri e Paris - 11 noites/12 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Lisboa, Madri e Paris - 11 noites/12 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Lisboa, Madri e Paris - 11 noites/12 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre - Serviços Incluídos - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS - Ônibus turístico. - Guia acompanhante em espanhol - Traslados

Leia mais

Lisboa Grande Tour da Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Lisboa Grande Tour da Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Lisboa Grande Tour da Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote inclui: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS;- Ônibus turístico;- Guia acompanhante;- Traslados de Chegada

Leia mais

GRAND MERCURE HOTEL ATLANTE PLAZA MERCURE RECIFE MAR HOTEL CONVENTIONS GRAND MERCURE SUMMERVILLE RESORT

GRAND MERCURE HOTEL ATLANTE PLAZA MERCURE RECIFE MAR HOTEL CONVENTIONS GRAND MERCURE SUMMERVILLE RESORT GRAND MERCURE HOTEL ATLANTE PLAZA MERCURE RECIFE MAR HOTEL CONVENTIONS GRAND MERCURE SUMMERVILLE RESORT 19/08/2015 1 Grand Mercure Hotel Atlante Plaza ACCORHOTELS Hotéis Pontes 19/08/2015 2 Grand Mercure

Leia mais

O encanto do sul do VIETNAME

O encanto do sul do VIETNAME O encanto do sul do VIETNAME + estadia na praia Uma viagem pelo fascínio da cidade de Ho Chi Minh e pela exuberância do delta do Mekong, complementada por relaxante estadia nas belas praias Dia 1 Portugal

Leia mais

Turismo Pedagógico Educantur - Roteiro 1

Turismo Pedagógico Educantur - Roteiro 1 Turismo Pedagógico Educantur - Roteiro 1 Operador: COSTA LESTE,CÂMBIO,VIAGENS E TURISMO LTDA Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade

Leia mais

com o professor Cláudio Moreno de 8 a 16 de outubro

com o professor Cláudio Moreno de 8 a 16 de outubro com o professor Cláudio Moreno de 8 a 16 de outubro SEJA bem-vindo Voltar à Grécia Antiga e à sua mitologia é como voltar para casa. É lá que vamos encontrar as raízes de nosso pensamento e a principal

Leia mais

PATAMARES DO MUNDO Viagens e turismo www.patamaresdomundo.com Centro Comercial Atrium Solum Avenida Elísio de Moura, nº 85, loja 7 Código Postal:

PATAMARES DO MUNDO Viagens e turismo www.patamaresdomundo.com Centro Comercial Atrium Solum Avenida Elísio de Moura, nº 85, loja 7 Código Postal: TAILÂNDIA - 17 a 29 MARÇO 2014 ITINERÁRIO 17 de Março: Coimbra / Lisboa / Dubai Em hora a combinar partida em autocarro de turismo com destino a Lisboa. Chegada e formalidades de embarque em voo da Emirates

Leia mais

A experiência também oferece 20 dias de férias quando os voluntários ficam livres para explorar a Europa.

A experiência também oferece 20 dias de férias quando os voluntários ficam livres para explorar a Europa. NAYC - Pacote de informação Page 2 O QUE é GO-GAP? Go-gap é um programa de voluntariado da NAYC, uma das principais organizações que trabalha com jovens em Northampton e além. A NAYC possui e opera o Action

Leia mais

TESOUROS DO VIETNAME E CAMBOJA. O Oriente de sonho e de fascínio Pensão Completa

TESOUROS DO VIETNAME E CAMBOJA. O Oriente de sonho e de fascínio Pensão Completa Sorrir100Dilemas Lda. Boas viagens, bons livros e bons projetos TESOUROS DO VIETNAME E CAMBOJA De 11 a 24 de Setembro 2015 O Oriente de sonho e de fascínio Pensão Completa VIETNAME A história do Vietname

Leia mais

TEAM SIX BRAZIL ADVANCED TACTICAL TRAINING

TEAM SIX BRAZIL ADVANCED TACTICAL TRAINING ANEXO A INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local: Miami, Fl, USA. CURSO: Basic School US Marshals. PERÍODO: 19 à 23 de maio de 2016. CARGA HORÁRIA: 32 horas (não incluso City Tour). COMO REALIZAR A MATRÍCULA E FORMAS

Leia mais

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites Observe - sinta - vivencie experimente! Usina Hidrelétrica de Angiquinho Neste roteiro conheceremos os principais atrativos do patrimônio histórico cultural dos municípios

Leia mais

AÉREO 20/04 A 30/04/2016 PATAGÔNIA FANTÁSTICA ASSEPAN

AÉREO 20/04 A 30/04/2016 PATAGÔNIA FANTÁSTICA ASSEPAN AÉREO 20/04/16 (quarta) 21/04/16 (quinta) 22/04/16 (sexta) 23/04/16 (sábado) 24/04/16 (domingo) 25/04/16 (segunda) 26/04/16 (terça) 27/04/16 (quarta) 28/04/16 (quinta) 29/04/16 (sexta) 13:00 hs - Encontro

Leia mais

TOUR FASHION JULHO DE 2016 7 NOITES

TOUR FASHION JULHO DE 2016 7 NOITES JULHO DE 2016 7 NOITES TOUR FASHION Vôos AIR FRANCE / ALITALIA Saída Brasília 03/07/2016 (DOMINGO) ÀS 22H30 Chegada em Milão 04/07/2016 (SEGUNDA-FEIRA) ÀS 16H55 Saída de Milão 11/07/2016 (SEGUNDA-FEIRA)

Leia mais

TAILANDIA BANGKOK ILHAS PHI-PHI - PHUKET

TAILANDIA BANGKOK ILHAS PHI-PHI - PHUKET TAILANDIA BANGKOK ILHAS PHI-PHI - PHUKET Programa com chegadas diárias desde 01 Maio a 31 Outubro 2015 ITINERÁRIO 1º. dia BANGKOK Chegada ao aeroporto de Bangkok. Recepção e traslado privativo ao hotel

Leia mais

2014-2015 com HETCO TOURS

2014-2015 com HETCO TOURS DESCUBRA C 2014-2015 com HETCO TOURS Uma nota de apresentação do nosso diretor-gerente... Em 1967, 47 anos atrás meu pai Sr. Costas Messaris, fundou HETCO Tours Desde então, nossa paixão para promover

Leia mais

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS Rua 13 de maio, 92, sala 14 A centro Curitiba PR. Fone - +55 41 30781623/99367041 CEP 80020 270 Email elton@b4travel.com.br www.b4travel.com.br CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS 13 DIAS/11 NOITES GRUPO B4 TRAVEL

Leia mais

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Preço Tur operador: 3.320 Preço Agência de Viajem: 3818 Preço Cliente Final: 4390 Día do Barça Total (entrada ao Museu,

Leia mais

PME. Programa de Missões Empresariais. Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho

PME. Programa de Missões Empresariais. Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho 2016 Participar de uma missão empresarial é muito mais que visitar uma feira. É ir ao encontro das oportunidades. abertura de novos canais prospecção de novos clientes mapeamento de novos mercados troca

Leia mais

Extensão a Dubai. 4 Dias / 3 Noites. Saídas: Diárias. Visitando: Dubai. Roteiro Terrestre

Extensão a Dubai. 4 Dias / 3 Noites. Saídas: Diárias. Visitando: Dubai. Roteiro Terrestre Extensão a Dubai 4 Dias / 3 Noites Saídas: Diárias Visitando: Dubai Roteiro Terrestre 26 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso Dubai é conhecida como a Pérola

Leia mais

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT O Holiday Inn Kandooma Resort fica a apenas 35 km ao sul do Aeroporto de Male, via lancha 40 minutos ao Sul, localizado no South Atoll. Esta ilha tropical é favorecida, devido

Leia mais

VIETNAME. Vietname. Destaques

VIETNAME. Vietname. Destaques VIETNAME Vietname O Vietname, a faixa de terra em forma de s na Península da Indochina, é ainda visto por muitos ocidentais como um país devastado pela guerra. No entanto, mais de duas décadas se passaram

Leia mais

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 Partidas para os locais de origem 16 de Outubro de 2015 ITINERÁRIO PROGRAMA 8 DIAS DESTAQUE PORTUGAL

Leia mais

Grandes Viagens. Índice Apresentação / Índice GRANDES VIAGENS

Grandes Viagens. Índice Apresentação / Índice GRANDES VIAGENS GRANDES VIAGENS Grandes Viagens Temos como objetivo oferecer uma grande seleção de programas da melhor qualidade para os mais diversos destinos nos cinco continentes. Os programas foram elaborados com

Leia mais

CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI

CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI 1º dia BEIJING Chegada e traslado ao hotel. Dia e noite livre. 2º dia BEIJING Café da manha. Hoje sairemos para visitara os principais pontos turísticos

Leia mais

Paris e Italia - ECONÔMICA (a partir de abr/2016)

Paris e Italia - ECONÔMICA (a partir de abr/2016) Paris e Italia - ECONÔMICA (a partir de abr/2016) Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2

Leia mais

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi De 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

Tailândia. Bangkok e Praias de Krabi. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKC03] Itinerário

Tailândia. Bangkok e Praias de Krabi. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKC03] Itinerário Itinerário [Ref: BKKC03] 1º Dia Lisboa ou Porto / Bangkok Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Bangkok, via pelo menos uma cidade

Leia mais

Argentina Circuito 3 Cidades

Argentina Circuito 3 Cidades Argentina Circuito 3 Cidades 6º DIA - USHUAIA Pequeno-almoço no hotel. Pela manhã, saída para visita regular ao Parque Nacional Terra do Fogo. Durante esta visita poderá opcionalmente efetuar um passeio

Leia mais

Mochilão Ásia Tailândia. O sonho de uma viagem começa com o planejamento. A seguir, os detalhes de cada dia e suas respectivas datas.

Mochilão Ásia Tailândia. O sonho de uma viagem começa com o planejamento. A seguir, os detalhes de cada dia e suas respectivas datas. Roteiro da Trip Mochilão Ásia Tailândia O sonho de uma viagem começa com o planejamento. A seguir, os detalhes de cada dia e suas respectivas datas. 1º Dia 1 de fevereiro (Domingo) Cidade de Origem / São

Leia mais

GUia resorts no brasil

GUia resorts no brasil GUIA resorts no brasil 1 olá! Fazemos um convite a você, que busca por descanso, conforto, luxo e serviços de primeira linha, aliado a beleza dos cenários deslumbrantes do nosso país. Viva momentos inesquecíveis

Leia mais

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites Dia 06 Set - Domingo - Porto Alegre / São Paulo / Milão - Atividades: Vôo para

Leia mais

SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013. www.transmundi.com.br

SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013. www.transmundi.com.br MARAVILHOSO CRUZEIRO PELO VALE DO RIO SENA NORMANDIA E AS PRAIAS DO DESEMBARQUE - BRETANHA - MONTE SAINT MICHEL - VALE DO LOIRE E SEUS MAGNÍFICOS CASTELOS SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013 01º - dia - 05/07 Apresentação

Leia mais

CARNAVAL 2016 NATAL & PIPA 06 A 13FEV (7 NOITES) NATAL. 250 mts da Praia de Ponta Negra STD ALIMAR. 100 mts da Praia de Ponta Negra

CARNAVAL 2016 NATAL & PIPA 06 A 13FEV (7 NOITES) NATAL. 250 mts da Praia de Ponta Negra STD ALIMAR. 100 mts da Praia de Ponta Negra CARNAVAL 2016 NATAL & PIPA 06 A 13FEV (7 NOITES) NATAL HOTEL HOTEL OLIMPO 3* LOCALIZAÇÃO 2 REGIME APTO LATERAL 07 NOITES 1 CHD 6 ALIMAR 100 mts da 1 CHD 6 MARINA TRAVEL 3* Frente à Praia dos Artistas 1

Leia mais

As Pérolas de Eslovênia, Bósnia e Croácia 2016 - HR03 - S270

As Pérolas de Eslovênia, Bósnia e Croácia 2016 - HR03 - S270 As Pérolas de Eslovênia, Bósnia e Croácia 2016 - HR03 - S270 Operador: Kompas International Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 30 X Quantidade mínima de

Leia mais

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 11 DE SETEMBRO (3ª FEIRA) SÃO PAULO / PARIS Comparecimento ao aeroporto internacional de São Paulo / Guarulhos as 16h00 para embarque

Leia mais

Tesouros do Egeu Com Cruzeiro Ilhas Gregas - TR14

Tesouros do Egeu Com Cruzeiro Ilhas Gregas - TR14 Tesouros do Egeu Com Cruzeiro Ilhas Gregas - TR14 Operador: Schultz Pacotes Internacionais Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 15 X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

EM CASA. por CAMILA LARA

EM CASA. por CAMILA LARA EM CASA A NOVA Arrebatadora pelo simples fato de guardar um dos cenários naturais mais marcantes do Brasil, Foz do Iguaçu se renova com a abertura de um hotel Orient-Express para mostrar que alto padrão

Leia mais

5 dias. 1º Dia. LISBOA Rota do Oeste. Visita a Vila de Óbidos C/prova ginjinha de Óbidos

5 dias. 1º Dia. LISBOA Rota do Oeste. Visita a Vila de Óbidos C/prova ginjinha de Óbidos 5 dias 1º Dia LISBOA Rota do Oeste Visita a Vila de Óbidos C/prova ginjinha de Óbidos Óbidos vila de reis e rainhas foi, noutros tempos, local de preferência para descanso ou refúgio das desavenças da

Leia mais

Réveillon em Buenos Aires: Cores e Sabores da Capital Portenha

Réveillon em Buenos Aires: Cores e Sabores da Capital Portenha Réveillon em Buenos Aires: Cores e Sabores da Capital Portenha Série Cultura e Lazer Roteiro rodoviário 27-Dez-2015 a 03-Jan/2016-8 Dias 6 Noites - R$ 1 890,00 por pessoa em apto triplo 1 O tango, a arquitetura,

Leia mais