H O S P I T A L. Prof. Antônio osny preuss H I S T Ó R I C O

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "H O S P I T A L. Prof. Antônio osny preuss H I S T Ó R I C O"

Transcrição

1 Desde 1952

2 H O S P I T A L X V Prof. Antônio osny preuss H I S T Ó R I C O Curitiba, então, era uma cidade pacata, provinciana, formadora de oportunidades e tinha cunho universitário. Com estas características surgiram figuras proeminentes que engrandecem até hoje o Estado do Paraná. A partir daquele ano a Universidade do Paraná transformou-se em UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ UFPR, trazendo consigo novas expectativas tanto para os Professores como para os estudantes. No entanto a cidade contava com apenas três Médicos que se dedicavam exclusivamente à Ortopedia. Eram eles o Prof. Heinz Rucker, Dr. Ervino Kompatscher e Dr. Mohti Domit. Prof. Helinz Rucker. 1955/56 Este período representa um marco histórico para a Ortopedia no Estado do Paraná, pois houve a obtenção da verba para a construção de uma ala exclusiva para a internação e estudo de Ortopedia Infantil no Hospital de Crianças Cézar Pernetta. Com a recém-chegada da Europa do Prof. Heinz Rucker (pioneiro da Ortopedia no Estado do Paraná) onde permanecera durante o ano de 1954

3 visitando os Serviços de Ortopedia mais importantes, e o retorno do Dr. Antônio Osny Preuss, Médico Estagiário por 2 anos no Serviço do Prof. Carlos E. Ottolenghi em Buenos Aires, e do Dr. Munir Nasser, no Serviço do Prof. Merle D`Aubigné em Paris, somaram-se a eles a colaboração do Dr. Aramys Bertholdi, Ortopedista, e Dr. Oswaldo Faria da Costa, especialista em Cirurgia Infantil do Hospital de Crianças Cézar Pernetta. A Cátedra de Clínica Cirurgica Infantil e Ortopédica da UFPR passou então a funcionar no Hospital de Crianças Cézar Pernetta e na Santa Casa de Misericória de Curitiba Os Ortopedistas continuavam sendo em pequeno número na cidade, apenas 5 médicos especialistas. Havia poucos hospitais, e destes, somente dois ou três atendiam acidentados do aparelho locomotor. Não existia Pronto Socorro especializado. As fraturas eram geralmente atendidas por cirurgiões gerais, quando não o eram por massagistas práticos. Cinco dos sete Ortopedistas citados pertenciam ao Corpo Docente da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Paraná. Como não havia ainda nenhum Serviço privado dedicado exclusivamente à Ortopedia e Traumatologia, os quatro Médicos, sob a orientação do Prof. Heinz Rucker e do Prof. Antônio Osny Preuss investiram seus esforços para criar um serviço especializado em Ortopedia e Traumatologia do Aparelho Locomotor. Até então aqueles profissionais atendiam os pacientes nos Hospitais, quando eram chamados, e cada um tinha seu consultório em endereço diferente. Daquela união e necessidade surgiu no dia 24 de Abril de 1958 a CLÍNICA DE FRATURAS E ORTOPEDIA, localizada na Praça Senador Correia, lado norte. A praça era uma várzea onde pastavam os animais e realizavam-se as contendas futebolísticas das crianças da vizinhança. No lado sul da praça havia várias casas de meretrício. Mais tarde seria construída naquela praça a Igreja de N.S. de Guadalupe e a Estação Rodoviária Urbana, mais tarde denominada Estação de Transporte Rodoviário. As atividades começaram em uma casa residencial ampla, alugada e adapta que pertencera ao Senador Otton Mader. Em teve início o estaqueamento da construção da nova sede da Clínica de Fraturas e Ortopedia, como parte de um plano futuro.

4 Primeira sede da Clínica de Fraturas e Ortopedia Nove anos após a sua fundação a Clínica de Fraturas e Ortopedia inaugurava suas novas instalações à Rua XV de Novembro 2223 e acrescentava o XV ao seu nome: CLÍNICA DE FRATURAS E ORTOPEDIA XV. Seu Corpo Clínico já havia mudado, com a saída de alguns e a entrada de novos Ortopedistas. A Clínica, no entanto, não contava com uma unidade de internação hospitalar. Dispunha de consultórios no primeiro andar; todo seu andar térreo era destinado ao atendimento de emergências. Os pacientes cirúrgicos eram transferidos para os hospitais da cidade. Neste período já funcionava o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná e a Cátedra de Clínica Cirúrgica Infantil. Fotos da Construção da CLÍNICA DE FRATURAS E ORTOPEDIA XV. Ortopédica da UFPR contava com um Corpo Docente amplo, entre os quais vários membros foram convidados para fazer parte da sociedade. Começava então uma nova fase: a construção a UNIDADE DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR.

5 A primeira foto mostra a fachada lateral e a segunda à fachada principal.

6 Faziam parte, então, da Sociedade os seguintes Ortopedistas: Prof. Heinz Rucker Dr. Antonio Osny Preuss Dr. Dirceu de Conti (falecido) Dr. Luiz Carlos Sobania Dr. Almir Nestor Pinto Sobrinho Dr. Fernando Dalmo Borges Dr. Luiz Cézar Gurek Dr. Walter Marsola (falecido) Dr. Rubens De Conti

7 Entrada dos Consultórios Aspecto do término da construção, com as áreas todas terminadas. Neste período foi criado o Serviço de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo- Facial, fundado pelo Prof. Dr. Omar S. de Camargo A Clínica de Fraturas e Ortopedia XV, que fora a pioneira na cidade de Curitiba a reunir Médicos da mesma especialidade em uma só Clínica em 1957, passa a ser também a pioneira em ofertar à comunidade um Hospital destinado exclusivamente ao atendimento de doenças do aparelho locomotor. Foi inaugurada uma nova unidade, dispondo de: internação hospitalar, com todos os recursos para o atendimento de qualquer tipo de patologia ortopédica e traumatológica do aparelho locomotor (Unidade de Emergência, Ambulatório, Consultórios, Internação, Centro Cirúrgico, UTI e todo o arsenal de apoio necessário a um atendimento especializado), Foi então que passou a chamar-se Clínica de Fraturas e Ortopedia XV - Hospital.

8 Estacionamento nos fundos do Hospital 1974 Nesse ano foi instituída a Residência Médica especializada em Ortopedia e Traumatologia, para a formação de novos especialistas, credenciada pelo Ministério da Educação e pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia. Médicos e Residentes após reunião de estudos 1982 Foi realizado no mês de Abril de 1982 o PRIMEIRO COLÓQUIO SOBRE ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA, idealizado e organizado pelo Prof. Antônio Osny Preuss, em homenagem ao Prof. Heinz Rucker por sua jubilação na Cátedra de Clínica Cirúrgica Infantil e Ortopédica da UFPR.

9 1991 A Clínica trabalhou com amor e muita dedicação para atender o paciente com a mais longa permanência num leito hospitalar no Estado do Paraná. Permaneceu 15 anos internado em um leito da UTI o jovem Wlademir Zuber, que deixou saudade e muitos amigos O Diretor Administrativo e Financeiro da época, Dr. Almir Nestor Pinto Sobr., foi homenageado com o título de Personalidade da Cidade, deixando clara a participação efetiva da Clínica de Fraturas e Ortopedia XV na vida diária da comunidade Ex-Residentes formados na própria clínica, passaram a fazer parte, também do Corpo Clínico, completando o número de Ortopedistas (20) divididos em regime de plantão permanente. Os demais Ex-Médicos Residentes instalaram-se em Curitiba, ou passaram a atuar por todo o país, desde o Amazonas ao Rio Grande do Sul. Vários deles retornaram a seus países de origem (Perú, Equador, Bolívia), onde se destacaram na especialidade, ocupando cargos importantes nas respectivas sociedades ortopédicas. Paralelamente, e desde o início, além do staf de Anestesiologistas e de intensivistas, por necessidade de atendimento aos politraumatizados, o Corpo Clínico foi sendo ampliado com a admissão de equipes de Cirurgiões Gerais, Cirurgia Torácica e Cardiovascular, Cirurgia Urológica, Neurológica e Neurocirurgia, Cirurgia Plástica e Reparadora, Vasculares Periféricas. Por sua vez os Ortopedistas formaram grupos especializados em Cirurgia da Mão, Microcirurgia, Coluna Vertebral, Quadril e Joelho, Pé e Ortopedia Infantil. O Hospital foi dotado de um Serviço de Imagem compatível com as necessidades da época, de um Setor de Laboratório, Medicina Nuclear, Tomografia Computadorizada. Estes investimentos permitiram o atendimento integral do paciente traumatizado. Nesta época foi criado o Centro de Estudos Prof. Heinz Rucker, reunindo mensalmente os Ortopedistas de Curitiba e das cidades e estados vizinhos, em programações científico-culturais de reciclagem e atualização na especialidade. Em 1995 foi realizado o primeiro atendimento do recém-inaugurado Centro de Medicina Nuclear Cintimagem de responsabilidade do Dr. Lauro Ervilha No mês de Junho de 1996 o Hospital XV Emergências se une ao Hospital do Coração, concretizando uma parceria para criar o atendimento integral de Emergências Ortopédicas e Cardiológicas. Foi então feita a união das instalações apropriadas, cedidas pelo Hospital XV com a equipe cardiológica do Hospital do Coração, constituída por 23 médicos Cardiologistas, coordenada pelo Dr. Paulo Franco de Oliveira.

10 Hospital do Coração - Fachada Assim, o atendimento ampliou-se para consultas simples ou de emergências no Hospital do Coração, complementando com a possibilidade de Cirurgia Cardíaca ou Vascular no Hospital XV. No dia 24 de Outubro de 1996 foi inaugurado o Centro de Diagnóstico e Tratamento Integral da Epilepsia Epicentro pelos Drs. Carlos Eduardo Silvado, Luciano de Paola e Duilton de Paola, um centro atendido por neurologistas, neurofisiologistas, epileptologistas e psicólogos. É reinaugurado a nova UTI, com leitos totalmente equipados, sob a orientação do Dr. Roberto Mário Clausi. A partir de então se trabalhou com o conceito de tratamento personalizado e humanizado do paciente da UTI Faltava ainda a instalação de um equipamento de Hemodinâmica, investimento alto, porém necessário. Em Novembro de 1999 foi criado o Serviço de Intervenção Cardiovascular SECOR, sociedade composta pelo Hospital XV e o Hospital do Coração, possibilitando cateterismos cardíacos diagnósticos, angiografias vasculares sistêmicas, neuro-radiologia e procedimentos terapêuticos (angiologia e implantes de stents coronarianos, valvuloplastias e implantes de stents vasculares carotídeos, renais, de membros superiores, inferiores, embolizações de malformações vasculares e cerebrais) No dia 10- de outubro de 2000 foi adquirido pelo Hospital X V Clínica de Fraturas e Ortopedia XV o Tomógrafo Computadorizado Helicoidal Ge Fxi, dando início ao Centro Diagnóstico XV DIAG. Com tal equipamento tornaram-se

11 possíveis as reconstruções ortopédicas bi e tridimensionais, Endoscopia Virtual, Biópsias e Cirurgias Percutâneas, com imagem em tempo real. O Serviço de Buco-Maxilo-Facial torna-se referência nacional na solução dos mais diversos problemas cirúrgicos, como no treinamento de novos cirurgiões, sob a responsabilidade do Dr. Paulo Roberto Muller A Clínica de Fraturas e Ortopedia XV recebe da Câmara Municipal de Curitiba o título de Consagração Pública Municipal, indicada pelo Vereador Sabino Piccolo. Tal honraria foi concedida com base na atuação da instituição nos seus 44 Anos de Existência em pról da comunidade com amplo reconhecimento popular No dia 14 de janeiro de 2002 tomou posse o Dr. Luiz Carlos Sobania frente à Secretaria de Saúde Pública do Estado do Paraná, reafirmando a participação efetiva dos integrantes do Hospital XV - Clínica de Fraturas e Ortopedia XV na vida da comunidade paranaense e brasileira. É realizado o PRIMEIRO SIMPOSIO INTERNACIONAL HOSPITAL XV CLÍNICA DE FRATURAS E ORTOPEDIA promovido pelo Centro de Estudos Prof. Heinz Rucker e o Grupo de Neoplasias Músculo- Esqueléticas. É inaugurada em 20 de Fevereiro de 2002 de 2002 a Unidade de Atendimento Hospital XV do Convênio Unimed, proporcionando comodidade aos pacientes para liberações de procedimentos no próprio hospital. Criado o Centro de Endoscopia Digestiva Hospital XV, para realizar exames de endoscopia digestiva alta e baixa, diagnóstica e terapêutica, contando com um aparelho de Videoendoscopia Fujinon. O Centro, inaugurado em 15 de Julho de 2002 conta com a responsabilidade técnica dos Drs. Sérgio Bizinelli e Sandra Teixeira. O Corpo Clínico reunido após as Comemorações do Cinquentenário da Clínica de Fraturas e Ortopedia XV

12 2003 Dos 26 mil Médicos atuantes no Estado do Paraná, somente 73 deles receberam o título de ACADEMICO HONORÁRIO DA ACADEMIA PARANAENSE DE MEDICINA. No dia 23 de maio de 2003 o Prof. Antônio Osny Preuss foi agraciado com aquele título, com grande mérito, valorizando a referência profissional de saúde dentro do Hospital XV Clínica de Fraturas e Ortopedia XV Em a Clínica de Fraturas e Ortopedia XV passa a chamar-se H O S P I T A L X V 2009 Comemorados os 35 anos de Residência Médica e 30 anos do Serviço de Cirurgia da Mão no Hospital XV.

13

14

15 C O R P O C L Í N I CO

16 PRESTADOR CRM ESPECIALIDADE ADILSON OLIVEIRA NOVAK 4594 CIRURGIA GERAL ADILSON OLIVEIRA NOVAK 4594 GASTROENTEROLOGIA ALEKSEI DICKOW SATO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA ALEXANDRE MAURO MARIANI 5102 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA ALFREDO MYLONAS MARTINS CARDIOLOGIA ALMIR NESTOR PINTO SOBRINHO 1707 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA ALYSSON MOCO FAIDIGA CARDIOLOGIA AMERICO R NASCIMENTO FILHO ANESTESIOLOGIA ANA CAROLINA LOCATELLI ANESTESIOLOGIA ANA PAULA SANTOS SILVA CLINICA GERAL ANDRE ALMEIDA DA SILVA CLINICA GERAL ANDRE ALMEIDA DA SILVA ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA ANDRE LUIZ MYLONAS MARTINS CLINICA GERAL ANDRE LUIZ MYLONAS MARTINS CIRURGIA CARDIOVASCULAR ANTONIO OSNY PREUSS 47 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA AUDALIO MARCOS WIENS 8292 CIRURGIA GERAL BIANCA QUADROS ACHCAR ANESTESIOLOGIA BRUNO ARNALDO BONACIN MOURA ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA CARLOS EDUARDO SAENZ PACHECO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA CARLOS EDUARDO SAENZ PACHECO CIRURGIA GERAL CARLOS EDUARDO SOARES SILVADO 5101 NEUROLOGIA CARLOS HENRIQUE FRENTZEL CLINICA GERAL CARLOS HENRIQUE RAMOS ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA CELIA DE CONTI ZANELLATO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA CHRISTIAN GONCALVES CORDEIRO CIRURGIA GERAL CICERO JUSTUS ANESTESIOLOGIA CICERO JUSTUS CIRURGIA GERAL CLAUDIO BONAMIN 3809 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA DECIO DE CONTI ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA DELSON JOAO DA COSTA 4636 ODONTOLOGIA DENISE ROSSI ANESTESIOLOGIA DUILTON DE PAOLA 1108 NEUROLOGIA EDUARDO SHIGUEKI HAYASHI 6180 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA EDUARDO ZANCHET UROLOGIA ELLEN YURI KAETSU ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA ENIO EDUARDO GUERIOS CARDIOLOGIA FELIPE DOMENICI LOURES BUENO CLINICA GERAL FERNANDO AUGUSTO CHIUCHETTA REUMATOLOGIA FERNANDO RIBEIRO DE OLIVEIRA ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA GILBERTO MELNICK CARDIOLOGIA GISELE CRISTINE SCHELLE ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA

17 GUILHERME ANTONIO SILVA STRATMANN ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA GUSTAVO PEREIRA BOTELHO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA HABIB JORGE UROLOGIA HALAN GIRARDI PRESA ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA HELIO RICARDO TOSHIHIDE SAKURAGUI ANESTESIOLOGIA HELIO SCHULMANN 5214 RADIOLOGIA HERALDO DE OLIVEIRA MELLO JUNIOR 2814 RADIOLOGIA IVAN ROBERTO WAGNER PANCHENIAK ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA JAMIL FAISSAL SONI ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA JOAO GUSTAVO GONGORA FERRAZ CARDIOLOGIA JOEL BAZZO 4175 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA JOSE AUGUSTO MOUTINHO DE SOUZA CARDIOLOGIA JOSE ROBERTO RIBEIRO GUERIOS 7272 CIRURGIA GERAL JULIANA MACIEL DE SOUZA ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA KARLA MULLER CARVALHO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA LAURO ARAKI CIRURGIA CABECA E PESCOCO LEANDRO EDUARDO KLUPPEL ODONTOLOGIA LEONARDO ELIAS ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA LUCIANA DE PAULA SOUZA NEUROLOGIA LUCIANO DE PAULA 9916 NEUROLOGIA LUIZ ANTONIO CORDEIRO DE LOYOLA 5126 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA LUIZ ANTONIO MARIOTTO CARDIOLOGIA LUIZ AUGUSTO MORETTI ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA LUIZ CARLOS DE ALMEIDA ROCHA 4567 UROLOGIA LUIZ CARLOS SOBANIA 1207 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA LUIZ CESAR GUREK 1877 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA LUIZ ERNANI MADALOZZO 3597 NEUROLOGIA LUIZ GUSTAVO FAGUNDES BORGES ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA LUIZ OTAVIO MADALOZZO NEUROCIRURGIA LUIZ ROBERTO PINTO REBELLO RUCKER ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA MARCOS SATO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA MARIA CECILIA DE CONTI ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA MARIA CELIA BARBOSA FABRICIO DE MELO 9881 ANESTESIOLOGIA MARIO ARMANI NETO CLINICA GERAL MARIO ARMANI NETO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA MARIZA LILIAN PENKAL ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA MAURICIO DE BITENCOURT LAROCCA CIRURGIÃO DENTISTA MAURIZIO PEDRAZZANI 2779 CARDIOLOGIA MAURO BATISTA ALBANO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA MIGUEL FERREIRA FILHO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA MIGUEL FERREIRA FILHO CIRURGIA GERAL MIREILLE TEIXEIRA DE MELO SPERA INFECTOLOGISTA

18 NELSON LUIS BARBOSA REBELLATO 5073 BUCO MAXILO FACIAL NELSON OTSUKA 2274 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA NIAZY RAMOS FILHO GASTROENTEROLOGIA NIAZY RAMOS FILHO CLINICA GERAL OCTAVIANO BAPTISTINI JUNIOR 3303 ANESTESIOLOGIA PATRICIA CORAL NEUROLOGIA PAULO DE ALMEIDA ROCHA UROLOGIA PAULO MAURICIO PIA DE ANDRADE 8425 CARDIOLOGIA PAULO ROBERTO ARTUZI CLINICA GERAL PAULO ROBERTO MULLER 3420 ODONTOLOGIA PAULO SERGIO DOS SANTOS 3902 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA RAFAELA SCARIOT DE MORAES ODONTOLOGIA RAPHAEL FERNANDES RIBEIRO FRAIZ CLINICA GERAL REGIS MARCEL SCHEFFER SZELIGA CIRURGIA GERAL RENATO DA SILVA FREITAS CIRURGIA PLASTICA RICARDO ERNESTO RICHTER GRABOWSKI UROLOGIA RICARDO ERNESTO RICHTER GRABOWSKI CIRURGIA GERAL RICARDO KLEMPP FRANCO CARDIOLOGIA RICARDO KLEMPP FRANCO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA ROBERTO BASTOS DA SERRA FREIRE 7273 ANESTESIOLOGIA ROBERTO LUIZ SOBANIA ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA RODRIGO CASTELLO BRANCO MANHAES BOECHAT ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA RODRIGO CORREIA MENEZES RADIOLOGIA RODRIGO GIULIANO SCUSSIATO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA RODRIGO TISSI RIBEIRO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA RUBENS DE CONTI 2201 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA SANDRA TEIXEIRA GASTROENTEROLOGIA SARITA FRANCA COFFANI CLINICA GERAL SERGIO DO AMARAL DERGINT PNEUMOLOGIA/TISIOLOGIA SERGIO LUIZ BIZINELLI 7196 ENDOSCOPIA DIGESTIVA SERGIO MACIEL MOLTENI 5914 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA SHEIZI ONO 1674 ANESTESIOLOGIA SILVIO NEUPERT MASCHKE 9551 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA THAIS MIDORI BAGATIN CIRURGIA CARDIOVASCULAR THAIS MIDORI BAGATIN MEDICINA INTENSIVA THAISA KOWALSKI FURLAN GASTROENTEROLOGIA WAGNER MIYADI ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA WALDIR MARCOS BARONI 4252 CARDIOLOGIA WEVERLEY RUBELE VALENZA ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA WILSON CARLOS SOLA JR ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA YOUSSEF FARAH SAID 8326 CARDIOLOGIA YOUSSEF FARAH SAID 8326 CLINICA GERAL

19 DIOGO ROGERIO MARCHEWICZ ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA FERNANDO CRISTIANO BIGGI ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA FERNANDO SOCCOL ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA GUILHERME HENRIQUE DAMBROS ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA GUILHERME SALDANHA MENDES ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA GUSTAVO VICENZI ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA ISABEL CRISTINA NERY ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA JORGE ANTONIO RIGONI JUNIOR ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA JULIANO SANTINI GERLACK ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA MARIANA RIECHI AMATNECKS ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA WILLIAN YUJI KURIHARA TANAKA ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA ALANA CLAUDIA MURILLO SANTOS CLINICA GERAL ALANA CLAUDIA MURILLO SANTOS MEDICINA DO ESPORTE ALESSANDRA GUIMARÃES CLINICA GERAL ALESSANDRO KRAEMER CARDIOLOGIA ALEXANDRE AUGUSTO MEKDEC DA SILVA ALEXANDRE AUGUSTO MEKDEC DA SILVA CLINICA GERAL MEDICINA GERAL COMUNITARIA ALICE DO PRADO VALENTE POCRIFKA CIRURGIA GERAL ALICE DO PRADO VALENTE POCRIFKA CLINICA GERAL ANA CRISTINA CAMAROZANO WERMELINGER CARDIOLOGIA ANA FATIMA VOLKMANN NEUROLOGIA ANDRE GATTO CIRURGIA GERAL ANNA CAROLINA PAVELEC COSTA ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA ANNA CRISTINA SILVESTRI CLINICA GERAL AROLDO FEDATTO JUNIOR 2823 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA BRUNO RAPHAEL BERALDI LAGUNA ALVES CIRURGIA GERAL BRUNO ROBERTO BRAGA AZEVEDO CIRURGIA GERAL BRUNO ROBERTO BRAGA AZEVEDO ONCOLOGIA CIRURGICA EDUARDO FERNANDES MONTEIRO MARTINS MEDICINA INTENSIVA EDUARDO FERNANDES MONTEIRO MARTINS CLINICA GERAL EDUARDO FERNANDO CHYLA CIRURGIA TORAXICA EDUARDO FERNANDO CHYLA CIRURGIA GERAL ELAINE HEIDEMANN CARDOSO CLINICA GERAL ELAINE HEIDEMANN CARDOSO NEUROLOGIA ELENIR NADALIN CARDIOLOGIA EVERSON LIZ ALLET MATTE MEDICINA INTENSIVA EVERSON LIZ ALLET MATTE CIRURGIA CARDIOVASCULAR ONCOLOGIA FABIANA DEFFUNE FLENIK CLINICA/CANCEROLOGIA FREDERICO FEDATTO CIRURGIA ARTROSCOPICA FREDERICO FEDATTO CIRURGIA JOELHO FREDERICO FEDATTO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA GEL ROBERTO MARMITT BERARDI CARDIOLOGIA

20 GEL ROBERTO MARMITT BERARDI CARDIOLOGIA GERSON LEMKE CARDIOLOGIA GUILHERME HENRIQUE PERINE CIRURGIA GERAL GUSTAVO MARQUESINE PAUL UROLOGIA GUSTAVO MARQUESINE PAUL CIRURGIA GERAL JOSE CARLOS MOURA JORGE 5133 CARDIOLOGIA KLINGER RICARDO DANTAS PINTO KLINGER RICARDO DANTAS PINTO 25552/PR CLINICA GERAL 25552/PR NEFROLOGIA LAURO BOGODAR KUCZYNSKI 4181 CIRURGIA GERAL LAURO BOGODAR KUCZYNSKI 4181 GASTROENTEROLOGIA LUCIANO WERMELINGER DA FONSECA CIRURGIA CARDIOVASCULAR LUCIANO WERMELINGER DA FONSECA CARDIOLOGIA LUCIENNE DOBGENSKI FEDATTO CIRURGIA DA MAO LUCIENNE DOBGENSKI FEDATTO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA LUIZ SERGIO ALVES BATISTA II CLINICA GERAL LUIZA MAROCHI ALMEIDA CLINICA GERAL MARCELO DE LOYOLA E S AVELLAR FONSECA REUMATOLOGIA MARCELO DE LOYOLA E S AVELLAR FONSECA CLINICA GERAL MARIANA MENDES FERREIRA DA SILVA MEDICINA INTENSIVA MARLENE ATSUKO ISHIDA CIRURGIA GERAL MOISES DO NASCIMENTO THEL CLINICA GERAL PAULO FABRICIO NOGUEIRA PAIM CLINICA GERAL PAULO FABRICIO NOGUEIRA PAIM ACUPUNTURA - MEDICO PEDRO ROGERIO DE SÁ NEVES UROLOGIA RAFAEL DE ANDRADE PONTAROLLI CARDIOLOGIA RAFAEL DE ANDRADE PONTAROLLI CIRURGIA CARDIOVASCULAR RAQUEL CRISTINA DALAGNOL ONCOLOGIA CLINICA/CANCEROLOGIA RICARDO SEBOLD BRANCO ONCOLOGIA CLINICA/CANCEROLOGIA ROGERIO AUGUSTO CAMARGO SCHEIBE 5638 CIRURGIA PLASTICA ROGERIO AUGUSTO CAMARGO SCHEIBE 5638 CIRURGIA GERAL RUIMARIO MACHADO COELHO UROLOGIA RULLIAN DA ROCHA STREMEL TORRES OTORRINOLARINGOLOGIA SILVANO SADOWSKI CIRURGIA GERAL SILVANO SADOWSKI CLINICA GERAL WILLIAM MASSAMI ITIKAWA CLINICA GERAL WILLIAM MASSAMI ITIKAWA CIRURGIA GERAL ZENIA MARIA P.SCARPARI 4223 ANATOMOPATOLOGIA ALAN JEZIOROWSKI CIRURGIA PLASTICA ALEXANDRE GUSTAVO BLEY CIRURGIA VASCULAR CARLOS ALBERTO COSTA ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA CARLOS ROBERTO GOYTACAZ ROCHA 4300 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA

21 CLAUDINEI ALVES DOS SANTOS CIRURGIA DA MAO DANTE CALMON DE ARAUJO GOES JUNIOR 7564 CIRURGIA VASCULAR EDMAR STIEVEN FILHO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA EDSON SHIGUEO KUWANO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA ELIZABETH S. GUGELMIN 7828 ANATOMOPATOLOGIA FABIANO DE OLIVEIRA BITTENCOURT ONCOLOGIA CIRURGICA FLAVIO MATTUELLA 7788 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA GLAUCO JOSE PAUKA MELLO 5636 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA ISIDORO CELSO STANICHESK CIRURGIA VASCULAR IURIA SUNMIA GINECOLOGIA/OBSTETRICIA JARBAS MACHADO VALENTE DOS SANTOS CIRURGIA PEDIATRICA JORGETE MARIA BAZZO 4257 GINECOLOGIA/OBSTETRICIA JOSE ALVES DE OLIVEIRA MACIEL 3803 ANESTESIOLOGIA JOSE EDERALDO QUEIROZ TELLES 6525 CITOPATOLOGIA JOSE TARCIO DE CAMPOS FILHO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA LEONARDO OLIVEIRA NOBRE ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA LUCIA H COUTINHO DOS SANTOS NEUROLOGIA LUIS GUSTAVO BUSELATO NEFROLOGIA LUIZ FERNANDO B.TORRES 7287 ANATOMOPATOLOGIA MARCELO ABAGGE ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA MARCELO TEIXEIRA MACHADO NEUROCIRURGIA MARSSONI DECONTO ROSSONI GASTROENTEROLOGIA MARSSONI DECONTO ROSSONI ONCOLOGIA CIRURGICA MARSSONI DECONTO ROSSONI CIRURGIA GERAL MICHEL ISSA ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA MIGUEL JOAO COCICOV JUNIOR 8853 CLINICA GERAL NELSON MACHIN ARIAS NEUROCIRURGIA NELSON RAVAGLIA DE OLIVEIRA 6295 ACUPUNTURA - MEDICO NELSON RAVAGLIA DE OLIVEIRA 6295 CIRURGIA GERAL NELSON RAVAGLIA DE OLIVEIRA 6295 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA PAULO G C DE ALENCAR 7200 ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA PAULO ROBERTO SBARAINI 7678 CIRURGIA GERAL SANTO GENTIL FORONE 3150 ODONTOLOGIA WILSON DENIS BENATO MARTINS 1299 ODONTOLOGIA

22 Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia

23

24

25

26

GOIANIA - HOSPITAL JARDIM AMERICA

GOIANIA - HOSPITAL JARDIM AMERICA GOIANIA - HOSPITAL JARDIM AMERICA CARDIOLOGIA DR. ADRIANO GONÇALVES DE ARAÚJO HOSPITAL E MATERNIDADE JARDIM AMÉRICA RUA C-148 N. 854 ESQ. C/ T-63 - JD. AMERICA 3269-7900 / 7984 Comercial DR. ALOÍSIO DIAS

Leia mais

Corrida da Saúde. Infantis A - Feminino

Corrida da Saúde. Infantis A - Feminino Corrida da Saúde Classificação geral do corta-mato, realizado no dia 23 de Dezembro de 2007, na Escola E.B. 2,3 de Valbom. Contou com a participação dos alunos do 4º ano e do 2º e 3º ciclos do Agrupamento

Leia mais

REDE CREDENCIADA MARÍTIMA SEGURO SAÚDE- MAIO 2014

REDE CREDENCIADA MARÍTIMA SEGURO SAÚDE- MAIO 2014 CATEGORIA_DIVULGAÇÃO ESPECIALIDADE_DIVULGAÇÃO NOME_FANTASIA_PONTO BAIRRO_PONTO SERVIÇO DE DIAGNÓSTICO LABORATORIO / ANATOMIA PATOLOGICA CEDACLIN CENTRO SERVIÇO DE TERAPIA FISIOTERAPIA CEMED IMAGEM CENTRO

Leia mais

TURMA 10 H. CURSO PROFISSIONAL DE: Técnico de Multimédia RELAÇÃO DE ALUNOS

TURMA 10 H. CURSO PROFISSIONAL DE: Técnico de Multimédia RELAÇÃO DE ALUNOS Técnico de Multimédia 10 H 7536 Alberto Filipe Cardoso Pinto 7566 Ana Isabel Lomar Antunes 7567 Andreia Carine Ferreira Quintela 7537 Bruno Manuel Martins Castro 7538 Bruno Miguel Ferreira Bogas 5859 Bruno

Leia mais

MFIG - TRABALHO Codigo Nome turma Nota Trabalho 110402106 Adriana Castro Valente 2 15,0 110402107 Alex da Silva Carvalho 3 14,9 70402122 Alexandre

MFIG - TRABALHO Codigo Nome turma Nota Trabalho 110402106 Adriana Castro Valente 2 15,0 110402107 Alex da Silva Carvalho 3 14,9 70402122 Alexandre MFIG - TRABALHO Codigo Nome turma Nota Trabalho 110402106 Adriana Castro Valente 2 15,0 110402107 Alex da Silva Carvalho 3 14,9 70402122 Alexandre Jorge Costelha Seabra 2 18,2 110402182 Ana Catarina Linhares

Leia mais

TABELA DE ESPECIALIDADES CONVENIADAS DE APUCARANA PARA FUNCIONÁRIOS E DEPENDENTES

TABELA DE ESPECIALIDADES CONVENIADAS DE APUCARANA PARA FUNCIONÁRIOS E DEPENDENTES TABELA DE S CONVENIADAS DE APUCARANA PARA FUNCIONÁRIOS E DEPENDENTES FISIOTERAUPETA / ACUPUNTURA Dr. Rubens P. Takeda Rua Osório Ribas de Paula Tel: 9634-4726 Favor entrar em contato com o Espaço Saúde

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA TRIÂNGULO MINEIRO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA TRIÂNGULO MINEIRO ANEXO II INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS CANDIDATOS AUTODECLARADOS NEGROS EDITAL 74 DE 03/12/2015 TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM ADUCAÇÃO INSCRICAO CAMPUS CARGO NOME 19941 CAMPUS PATROCÍNIO TÉCNICO EM ALEX DE SOUZA

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO 06/2015-EBSERH/HC-UFG ANEXO II DO EDITAL Nº 02 - EBSERH - ÁREA MÉDICA, DE 16 DE JULHO DE 2015 RELAÇÃO DE EMPREGOS E REQUISITOS

CONCURSO PÚBLICO 06/2015-EBSERH/HC-UFG ANEXO II DO EDITAL Nº 02 - EBSERH - ÁREA MÉDICA, DE 16 DE JULHO DE 2015 RELAÇÃO DE EMPREGOS E REQUISITOS CONCURSO PÚBLICO 06/2015-EBSERH/HC-UFG ANEXO II DO EDITAL Nº 02 - EBSERH - ÁREA MÉDICA, DE 16 DE JULHO DE 2015 RELAÇÃO DE EMPREGOS E REQUISITOS Código Especialidade Requisitos 004 Médico - Alergia e Imunologia

Leia mais

Resultado dos Processos Seletivos do Sescoop-RJ 2010

Resultado dos Processos Seletivos do Sescoop-RJ 2010 Resultado dos Processos Seletivos do Sescoop-RJ 2010 1ª Etapa: Análise Curricular INSTRUÇÕES GERAIS PARA TODOS OS CANDIDATOS a) O candidato deverá chegar ao local com uma hora de antecedência do i nício

Leia mais

ADENDO AO ORIENTADOR MÉDICO NOVOS CREDENCIADOS SANTOS ANESTESIOLOGIA ENDOSONI ENDOSCOPIA AV. CONSELHEIRO NEBIAS, 730 CJ. 31/32 Tel 32292200/32237264 AUDIOMETRIA DR MAX MATTOS SERRUYA RUA XV DE NOVEMBRO,

Leia mais

201115 Geneticista 26/09/2008 26/09/2008. 213150 Físico médico 26/09/2008 26/09/2008. 221105 Biólogo 26/09/2008 26/09/2008

201115 Geneticista 26/09/2008 26/09/2008. 213150 Físico médico 26/09/2008 26/09/2008. 221105 Biólogo 26/09/2008 26/09/2008 de 201115 Geneticista 26/09/2008 26/09/2008 203015 Pesquisador em biologia de microorganismos e parasitas 26/09/2008 26/09/2008 213150 Físico médico 26/09/2008 26/09/2008 221105 Biólogo 26/09/2008 26/09/2008

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO 03/2015-EBSERH/HU-UFJF ANEXO II DO EDITAL Nº 02 - EBSERH - ÁREA MÉDICA, DE 06 DE MARÇO DE 2015 RELAÇÃO DE EMPREGOS E REQUISITOS

CONCURSO PÚBLICO 03/2015-EBSERH/HU-UFJF ANEXO II DO EDITAL Nº 02 - EBSERH - ÁREA MÉDICA, DE 06 DE MARÇO DE 2015 RELAÇÃO DE EMPREGOS E REQUISITOS CONCURSO PÚBLICO 03/2015-EBSERH/HU-UFJF ANEXO II DO EDITAL Nº 02 - EBSERH - ÁREA MÉDICA, DE 06 DE MARÇO DE 2015 RELAÇÃO DE EMPREGOS E REQUISITOS Código Especialidade Requisitos 006 Médico - Anestesiologia

Leia mais

RESOLUÇÃO CFM Nº 1.634, DE 11 DE ABRIL DE

RESOLUÇÃO CFM Nº 1.634, DE 11 DE ABRIL DE RESOLUÇÃO CFM Nº 1.634, DE 11 DE ABRIL DE 2002 Diário Oficial da União; Poder Executivo, Brasília, DF, n. 81, 29 abr.2002. Seção 1, p. 265-66 Alterada pela Resolução CFM nº 1666/03 (Anexo II) O CONSELHO

Leia mais

Hospital Sofia Feldman

Hospital Sofia Feldman Hospital Sofia ldman Relatório de Remuneração de Médicos Referente a Mês/Ano: 07/2015 NOME DO TRABALHADOR ROBERTO SALES MARTINS VERCOSA PAULO MAX GARCIA LEITE LUCAS BARBOSA DA SILVA JOAO BATISTA MARINHO

Leia mais

americaseguro.com.br Todos os direitos reservados Proibido copiar sem autorização

americaseguro.com.br Todos os direitos reservados Proibido copiar sem autorização UF CIDADE NOME-REF TEL1-REF TIPO-REF ESPECIALIDADE ACOMODACAO PI CAMPO MAIOR CEMED 032521097 CONSULTORIOS MEDICOS/CLINICAS ESPECIALIZADAS CLINICA MEDICA SEM INTERNACAO PI CAMPO MAIOR CEMED 032521097 CONSULTORIOS

Leia mais

Atualizado em: 19/11/2015 03:14:34 GUIA MÉDICO. Atualizado em: 19/11/2015 03:14:34 www.unimedmorrinhos.com.br Todos os direitos reservados

Atualizado em: 19/11/2015 03:14:34 GUIA MÉDICO. Atualizado em: 19/11/2015 03:14:34 www.unimedmorrinhos.com.br Todos os direitos reservados Atualizado em: 19/11/2015 03:14:34 GUIA MÉDICO Página 1 de 8 Classe(s): COOPERADO Especialidade(s): ANESTESIOLOGIA Guia Médico Unimed Morrinhos ASTRIDE RODRIGUES LINHARES SILVA (CRM - 5939) PHILEMON XAVIER

Leia mais

Nome do candidato Curso - Campus Semestre Classificação

Nome do candidato Curso - Campus Semestre Classificação 589 ADILSON SANTOS DE JESUS 49 AMANDA LUISA FAGUNDES AMORIM 45477 ARLISON SANTOS SOUZA 7698 AUGUSTO MACHADO RAMOS 80880 BIANCA AMORIM SANTOS 00492 DANIEL SANTOS SILVA 44442 DANILO FLORES DE OLIVEIRA 6240

Leia mais

ESPECIALIDADE: ANESTESIOLOGIA

ESPECIALIDADE: ANESTESIOLOGIA RESULTADO DA RESIDÊNCIA MEDICA ESPECIALIDADE: ANESTESIOLOGIA SITUAÇÃO 1º JULIO CESAR SILVA OLIVEIRA 7,2 6,48 0,46 6,94 Aprovado 2º GUILHERME SALOMAO DOS SANTOS 6,4 5,76 0,47 6,23 1º Suplente 3º DANNIEL

Leia mais

COMÉRCIO INTERNACIONAL CURSO DE ECONOMIA

COMÉRCIO INTERNACIONAL CURSO DE ECONOMIA COMÉRCIO INTERNACIONAL CURSO DE ECONOMIA CLASSIFICAÇÕES DO SEGUNDO TESTE E DA AVALIAÇÃO CONTINUA Classificações Classificação Final Alex Santos Teixeira 13 13 Alexandre Prata da Cruz 10 11 Aleydita Barreto

Leia mais

Processo seletivo - Programa Aprendiz CSN - Maio 2015 Selecionados - curso Mecânica Próxima etapa: Dinâmica de Grupo e Entrevista

Processo seletivo - Programa Aprendiz CSN - Maio 2015 Selecionados - curso Mecânica Próxima etapa: Dinâmica de Grupo e Entrevista ABRAHAO JUNIOR DE SOUZA PEREIRA ALAN SILVA DE ASSIS ALEXANDRE DE SOUZA PEREIRA FILHO ALYSSON DA COSTA ESTEVES ANA CLARA SILVA CABRAL ANDRE DA SILVA VIEIRA JUNIOR ANDRE LUIZ DE OLIVEIRA DOMINGOS ARTHUR

Leia mais

RESULTADO PRELIMINAR PROVA PRÁTICA

RESULTADO PRELIMINAR PROVA PRÁTICA Carpinteiro RESULTADO PRELIMINAR PROVA PRÁTICA PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE /SP 533003901 Joan Cesar Ferreira De Almeida 40 Aprovado Página 1 de 11 PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA

Leia mais

Novos Credenciados. Economus Instituto de Seguridade Social

Novos Credenciados. Economus Instituto de Seguridade Social Novos Credenciados NOME NOME FANTASIA ESPECIALIDADE CREDENCIAMENTO CIDADE MARIO VIOTTI CAMPOS MARIO VIOTTI CAMPOS ANGIOLOGIA/ CIRURGIA VASCULAR JANEIRO/2015 PRESIDENTE PRUDENTE MARIO VIOTTI CAMPOS MARIO

Leia mais

SEQUÊNCIA LISTA NOMINAL DOS CANDIDATOS APROVADOS 1 MAURO ROBERTO P. DUARTE 2 PAULO RENATO PEDRONI DE ALMEIDA 3 ALEX LOPES LYRIO 4 MARCOS ANDRE MURTA

SEQUÊNCIA LISTA NOMINAL DOS CANDIDATOS APROVADOS 1 MAURO ROBERTO P. DUARTE 2 PAULO RENATO PEDRONI DE ALMEIDA 3 ALEX LOPES LYRIO 4 MARCOS ANDRE MURTA LISTA NOMINAL DOS CANDIDATOS APROVADOS 1 MAURO ROBERTO P. DUARTE 2 PAULO RENATO PEDRONI DE ALMEIDA 3 ALEX LOPES LYRIO 4 MARCOS ANDRE MURTA RIBEIRO 5 ALEXANDRE FERREIRA DE MENEZES 6 ADALBERTO GOMES DA SILVA

Leia mais

Tabela 24 - Terminologia do código brasileiro de ocupação (CBO) Data de início de vigência. Código do Termo. Data de fim de implantação

Tabela 24 - Terminologia do código brasileiro de ocupação (CBO) Data de início de vigência. Código do Termo. Data de fim de implantação de 201115 Geneticista 26/09/2008 26/09/2008 203015 Pesquisador em biologia de microorganismos e parasitas 26/09/2008 26/09/2008 213150 Físico médico 26/09/2008 26/09/2008 221105 Biólogo 26/09/2008 26/09/2008

Leia mais

INTERNATO EM CIRURGIA 630 FUNDAMENTOS DA CLINICA III 95 INTRODUCAO A CLINICA I 76 INTRODUCAO A CLINICA IV 82 PRATICA DE INTEGRACAO: ENSINO, SERVICO E

INTERNATO EM CIRURGIA 630 FUNDAMENTOS DA CLINICA III 95 INTRODUCAO A CLINICA I 76 INTRODUCAO A CLINICA IV 82 PRATICA DE INTEGRACAO: ENSINO, SERVICO E DOCENTE ANO SEMESTRE DISCIPLINA CH DA DISCIPLINA TITULAÇÃO TEMPO DE CASA DESDE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: VER CURRÍCULO NA ABA "CORPO DOCENTE" AISHA AGUIAR MORAIS ESPECIALIZAÇÃO 24/01/14 ALEXANDRE ERNESTO

Leia mais

CERTIFICADO DE ATIVIDADE DE EXTENSÃO

CERTIFICADO DE ATIVIDADE DE EXTENSÃO Certificamos para os devidos que ESTEVÃO JÚNIOR participou da atividade de extensão de Simulado da OAB, promovida pelas Faculdades Kennedy de Minas Gerais, no dia 07 de outubro de 2015, com carga horária

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO 09/2014-EBSERH/HU-UFMS ANEXO II DO EDITAL Nº 02 - EBSERH - ÁREA MÉDICA, DE 17 DE ABRIL DE 2014 RELAÇÃO DE EMPREGOS E REQUISITOS

CONCURSO PÚBLICO 09/2014-EBSERH/HU-UFMS ANEXO II DO EDITAL Nº 02 - EBSERH - ÁREA MÉDICA, DE 17 DE ABRIL DE 2014 RELAÇÃO DE EMPREGOS E REQUISITOS CONCURSO PÚBLICO 09/2014-EBSERH/HU-UFMS ANEXO II DO EDITAL Nº 02 - EBSERH - ÁREA MÉDICA, DE 17 DE ABRIL DE 2014 RELAÇÃO DE EMPREGOS E REQUISITOS Código Especialidade Requisitos 801 802 Médico Alergia e

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA RESOLUÇÃO Nº 1.634, DE 11 DE ABRIL DE 2002

CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA RESOLUÇÃO Nº 1.634, DE 11 DE ABRIL DE 2002 CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA RESOLUÇÃO Nº 1.634, DE 11 DE ABRIL DE 2002 Dispõe sobre convênio de reconhecimento de especialidades médicas firmado entre o Conselho Federal de Medicina CFM, a Associação

Leia mais

CURSO TURNO NOME DO ALUNO CLASSIFICAÇÃO STATUS ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA noturno ANA CLÁUDIA ARAUJO DA MOTA 0 Desclassificado ENGENHARIA

CURSO TURNO NOME DO ALUNO CLASSIFICAÇÃO STATUS ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA noturno ANA CLÁUDIA ARAUJO DA MOTA 0 Desclassificado ENGENHARIA CURSO TURNO NOME DO ALUNO CLASSIFICAÇÃO STATUS ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA noturno ANA CLÁUDIA ARAUJO DA MOTA 0 Desclassificado ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA noturno ANDRÊSSA CAIXETA SOUZA 0 Desclassificado

Leia mais

EXCLUSIVO ACUPUNTURA. AMANDA DAMASCENO SOARES Rua Barão de Maceió, 313 Centro Maceió 9988-6554 / 8854-1675

EXCLUSIVO ACUPUNTURA. AMANDA DAMASCENO SOARES Rua Barão de Maceió, 313 Centro Maceió 9988-6554 / 8854-1675 EXCLUSIVO ACUPUNTURA AMANDA DAMASCENO SOARES Rua Barão de Maceió, 313 9988-6554 / 8854-1675 FISIOTERAVIDA CLINICA DE FISIOTERAPIA LTDA EPP Rua Antonio Procópio, 330 3338-4585 Farol Maceió ALERGOLOGIA JOSE

Leia mais

PALESTRA 1 DINÂMICA E ORGANIZAÇÃO DO SISTEMA DE DOCUMENTAÇÃO E DAS BIBLIOTECAS DO CPII. VAGAS: 60

PALESTRA 1 DINÂMICA E ORGANIZAÇÃO DO SISTEMA DE DOCUMENTAÇÃO E DAS BIBLIOTECAS DO CPII. VAGAS: 60 PALESTRA 1 DINÂMICA E ORGANIZAÇÃO DO SISTEMA DE DOCUMENTAÇÃO E DAS BIBLIOTECAS DO CPII. VAGAS: 60 Professor Responsável: MARTA REGINA DE JESUS Dias / Hora / Local: 6a. Feira - 09/08 das 9:00 às 12:00h

Leia mais

HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO INFORMAÇÕES GERAIS 1 - A Residência em Medicina constitui modalidade de ensino de pós-graduação, destinada

Leia mais

QUESTIONÁRIO PARA O SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL PARA MÉDICOS, PSICÓLOGOS, FISIOTERAPEUTAS E DEMAIS PRESTADORES DE SERVIÇOS MÉDICOS

QUESTIONÁRIO PARA O SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL PARA MÉDICOS, PSICÓLOGOS, FISIOTERAPEUTAS E DEMAIS PRESTADORES DE SERVIÇOS MÉDICOS QUESTIONÁRIO PARA O SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL PARA MÉDICOS, PSICÓLOGOS, FISIOTERAPEUTAS E DEMAIS PRESTADORES DE SERVIÇOS MÉDICOS O objetivo deste questionário é analisar as atividades

Leia mais

LISTA ORDENADA POR GRADUAÇÃO PROFISSIONAL - DGAE

LISTA ORDENADA POR GRADUAÇÃO PROFISSIONAL - DGAE Nome da Escola : Agrupamento de Escolas de Almancil, Loulé Horário n.º: 27-18 horas 2013-10-09 Grupo de Recrutamento: 420 - Geografia LISTA ORDENADA POR GRADUAÇÃO PROFISSIONAL - DGAE Ordenação Graduação

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE PÚBLICA HOSPITAL OPHIR LOYOLA PROCESSO SELETIVO À RESIDÊNCIA MEDICA 2013 RESULTADO FINAL

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE PÚBLICA HOSPITAL OPHIR LOYOLA PROCESSO SELETIVO À RESIDÊNCIA MEDICA 2013 RESULTADO FINAL GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE PÚBLICA HOSPITAL OPHIR LOYOLA PROCESSO SELETIVO À RESIDÊNCIA MEDICA 2013 RESULTADO FINAL O Hospital Ophir Loyola HOL através da Diretoria de Ensino

Leia mais

XS 1 TABELA DE ESPECIALIDADES CONVENIADAS DE APUCARANA PARA FUNCIONÁRIOS E DEPENDENTES

XS 1 TABELA DE ESPECIALIDADES CONVENIADAS DE APUCARANA PARA FUNCIONÁRIOS E DEPENDENTES XS 1 TABELA DE S CONVENIADAS DE APUCARANA PARA FUNCIONÁRIOS E DEPENDENTES OBS: AGORA PAGAMENTO TAMBÉM NO CARTÃO, PARA MELHOR ATENDE-LOS. CARDIOVASCULAR Dr. Sergio Seidi Uchida CRM 12277 Rua Gastão Vidigal,

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO 1/2014-EBSERH/HUSM-UFSM ANEXO II DO EDITAL Nº 02 - EBSERH - ÁREA MÉDICA, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2014. RELAÇÃO DE EMPREGOS E REQUISITOS

CONCURSO PÚBLICO 1/2014-EBSERH/HUSM-UFSM ANEXO II DO EDITAL Nº 02 - EBSERH - ÁREA MÉDICA, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2014. RELAÇÃO DE EMPREGOS E REQUISITOS CONCURSO PÚBLICO 1/2014-EBSERH/HUSM-UFSM ANEXO II DO EDITAL Nº 02 - EBSERH - ÁREA MÉDICA, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2014. RELAÇÃO DE EMPREGOS E REQUISITOS Código Especialidade Requisitos 801 Médico Alergia

Leia mais

INFORME CBO. CBO com alterações de códigos e/ou descrições

INFORME CBO. CBO com alterações de códigos e/ou descrições INFORME CBO Considerando a publicação da Portaria SAS/MS n 203/2011, que inclui no Sistema de Informação Hospitalar (SIH) o registro obrigatório da competência de realização de todos os procedimentos realizados

Leia mais

Relação dos Médicos (Nome, endereço do Consultório, Especialidade e CRM)

Relação dos Médicos (Nome, endereço do Consultório, Especialidade e CRM) COOPERATIVA DOS MÉDICOS CIRURGIÕES CARDIOVASCULARES E TORÁCICOS DO CEARÁ Relação dos Médicos (Nome, endereço do Consultório, Especialidade e CRM) Dr. Acrisio Sales Valente End: Rua Monsenhor Bruno, 620

Leia mais

CURSO: ANIMADOR SOCIOCULTURAL LISTA PROVISÓRIA DE ALUNOS SELECIONADOS

CURSO: ANIMADOR SOCIOCULTURAL LISTA PROVISÓRIA DE ALUNOS SELECIONADOS CURSO: ANIMADOR SOCIOCULTURAL Adriana da Conceição Palhares Lopes Alexandra Rodrigues Barbosa Ana Salomé Lopes Queirós Andreia Dias da Costa Bianca Patricia Gonçalves Ramos Carina Filipa Monteiro Rodrigues

Leia mais

Boletim de Serviço. Nº 06, 05 de janeiro de 2015. Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes

Boletim de Serviço. Nº 06, 05 de janeiro de 2015. Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes Boletim de Serviço Nº 06, 05 de janeiro de 2015 Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES EBSERH HOSPITAL UNIVERSITÁRIO CASSIANO ANTÔNIO MORAES Av. Marechal

Leia mais

Centro Médico Pedro Maques. Av. Mendonça Junior,1018, Gruta de Lourdes. Fone: (82) 3316-7870. Rua Hugo Correia Paes, 253, Farol. Fone: (82) 2123-7000

Centro Médico Pedro Maques. Av. Mendonça Junior,1018, Gruta de Lourdes. Fone: (82) 3316-7870. Rua Hugo Correia Paes, 253, Farol. Fone: (82) 2123-7000 www.plamed.com.br Rede Credenciada Por Município MACEIÓ Urgência e Emergência URGÊNCIA PEDIÁTRICA CONSULTAS ALERGOLOGIA E IMUNOLOGIA (ADULTO E PEDIATRIA) ANGIOLOGIA CARDIOLOGIA CIRURGIA CARDÍACA CIRURGIA

Leia mais

Planilha Mensal de Ajuda de Custo (Res. 03/2011) Período de junho/2015

Planilha Mensal de Ajuda de Custo (Res. 03/2011) Período de junho/2015 Crédito no dia 30/07/15 Planilha Mensal de Ajuda de Custo (Res. 03/2011) Período de junho/2015 NOME Nº DE PROCESSO ALEXANDRE DA FONSECA MORETH 0012546-17.2012.8.19.0211 ALEXANDRE DA FONSECA MORETH 0007033-68.2012.8.19.0211

Leia mais

Escola Secundária de S. Pedro do Sul (AESPS)

Escola Secundária de S. Pedro do Sul (AESPS) Sala B5 KFS ALEXANDRE DE ALMEIDA SILVA ALEXANDRE HENRIQUE DA ROCHA OLIVEIRA ALEXANDRE MIGUEL DE ALMEIDA PEREIRA ALEXANDRE SILVA FIGUEIREDO ANA CATARINA GOMES MOREIRA ANA CATARINA MARQUES GOMES ANA MARGARIDA

Leia mais

ASSEFAZ FUNDAÇÃO ASSISTENCIAL DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO DA FAZENDA

ASSEFAZ FUNDAÇÃO ASSISTENCIAL DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO DA FAZENDA ARAPIRACA Hospital Geral Memorial Hospital Sao Lucas LTDA Cirurgia do Aparelho Digestivo Coloproctologia Clínica de Diag. Por Imagens CLINIMAGEM Radiologia e Diagnóstico por Imagem Tomografia Computadorizada

Leia mais

ESCOLA E.B. 2,3 DE LAMAÇÃES 2013-2014

ESCOLA E.B. 2,3 DE LAMAÇÃES 2013-2014 5º1 1 ANA CATARINA R FREITAS SIM 2 BEATRIZ SOARES RIBEIRO SIM 3 DIOGO ANTÓNIO A PEREIRA SIM 4 MÁRCIO RAFAEL R SANTOS SIM 5 MARCO ANTÓNIO B OLIVEIRA SIM 6 NÁDIA ARAÚJO GONÇALVES SIM 7 SUNNY KATHARINA G

Leia mais

REDE CREDENCIADA DO SERPREV

REDE CREDENCIADA DO SERPREV REDE CREDENCIADA DO SERPREV Ginecologistas 1- Dr. Benedito Ângelo Arruda Lo Ré End. Rua Elizeu Franco de Godoy, 149, Serra 3892.2056/ 3892.4282 3892.4916 Dalva 2- Dr. Mário Roberto Vitali End. Rua dos

Leia mais

RESULTADOS. Nome Global ( /100) PT1840719 ADÃO AZEVEDO MALHEIRO MATOS BARBOSA 94 B1 PT1840720 ADRIANA MORAIS SOUSA 52 A1

RESULTADOS. Nome Global ( /100) PT1840719 ADÃO AZEVEDO MALHEIRO MATOS BARBOSA 94 B1 PT1840720 ADRIANA MORAIS SOUSA 52 A1 PT1840719 ADÃO AZEVEDO MALHEIRO MATOS BARBOSA 94 B1 PT1840720 ADRIANA MORAIS SOUSA 52 A1 PT1840721 ADRIANA XAVIER DA SILVA FERNANDES 38 Pré-A1 PT1840722 ALEXANDRA FILIPA AZEVEDO SANTOS 52 A1 PT1840723

Leia mais

RESULTADO DA ANÁLISE CURRICULAR LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA

RESULTADO DA ANÁLISE CURRICULAR LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA APRENDIZAGEM MOTORA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO RESULTADO DA ANÁLISE CURRICULAR LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA ANA PAULA ZANINI DA SILVA DESCLASSIFICADA ITEM 2.1.1 LUIZ FERNANDO MARIANO MONTEIRO 47 PONTOS

Leia mais

Conhecimentos em Clínica Médica.

Conhecimentos em Clínica Médica. ANEXO II PROGRAMAS DA PROVA ESCRITA s com Acesso Direto Acupuntura Anestesiologia Cirurgia Geral Dermatologia Infectologia Medicina da Família e Comunidade Medicina Nuclear Neurocirurgia Neurologia Conhecimentos

Leia mais

ALAGOAS MACEIÓ URGÊNCIA GERAL URGÊNCIA ORTOPÉDICA URGÊNCIA PEDIÁTRICA HOSPITAL GERAL URGÊNCIA E EMERGÊNCIA URGÊNCIA CARDÍACA

ALAGOAS MACEIÓ URGÊNCIA GERAL URGÊNCIA ORTOPÉDICA URGÊNCIA PEDIÁTRICA HOSPITAL GERAL URGÊNCIA E EMERGÊNCIA URGÊNCIA CARDÍACA URGÊNCIA GERAL ALAGOAS URGÊNCIA ORTOPÉDICA URGÊNCIA PEDIÁTRICA HOSPITAL GERAL MACEIÓ URGÊNCIA E EMERGÊNCIA URGÊNCIA CARDÍACA RUA HUGO CORREIA PAES, 253. farol FONE: (82) 2123-7000 REDE CONTRATADA PARA

Leia mais

PROGRAMA DATA LOCAL E INFORMAÇÕES HORÁRIO

PROGRAMA DATA LOCAL E INFORMAÇÕES HORÁRIO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGRE - SANTA CASA DE PORTO ALEGRE COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2015 CALENDÁRIO DA 2ª

Leia mais

CONVOCAÇÃO PARA REMANEJAMENTO E MATRÍCULA DE SUPLENTES - 4a. CONVOCAÇÃO

CONVOCAÇÃO PARA REMANEJAMENTO E MATRÍCULA DE SUPLENTES - 4a. CONVOCAÇÃO Page 1 of 10 RESIDÊNCIA MÉDICA BAHIA - PROCESSO SELETIVO UNIFICADO DE RESIDÊNCIA MÉDICA / BAHIA 2013 CONVOCAÇÃO PARA REMANEJAMENTO E MATRÍCULA DE - 4a. CONVOCAÇÃO A CEREM/BA convoca para matrícula os candidatos

Leia mais

Escola sede: Escola Secundária de S. Pedro do Sul Alunos Matriculados - 2015/2016

Escola sede: Escola Secundária de S. Pedro do Sul Alunos Matriculados - 2015/2016 13008 10 E Técnico de Instalações Elétricas Carlos Jorge Oliveira Rodrigues Escola Secundária de São Pedro do Sul 13791 10 E Técnico de Instalações Elétricas Daniel dos Santos Rodrigues Escola Secundária

Leia mais

Escola sede: Escola Secundária de S. Pedro do Sul Alunos Matriculados - 2015/2016

Escola sede: Escola Secundária de S. Pedro do Sul Alunos Matriculados - 2015/2016 13948 5 A 2.º Ciclo do Ensino Básico Ana Gabriela Pedro Fernandes Escola Básica n.º 2 de São Pedro do Sul 13933 5 A 2.º Ciclo do Ensino Básico Ana Júlia Capela Pinto Escola Básica n.º 2 de São Pedro do

Leia mais

CUIDADOS PALIATIVOS 34 PRATICA DE INVESTIGACAO CIENTIFICA VI 40 BASES PSICOSSOCIAIS DA PRATICA MEDICA V 38

CUIDADOS PALIATIVOS 34 PRATICA DE INVESTIGACAO CIENTIFICA VI 40 BASES PSICOSSOCIAIS DA PRATICA MEDICA V 38 DOCENTE ANO SEMESTRE DISCIPLINA CH DA DISCIPLINA TITULAÇÃO TEMPO DE CASA DESDE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: VER CURRÍCULO NA ABA "PROFESSORES" AISHA AGUIAR MORAIS ESPECIALIZAÇÃO 24/01/14 ALEXANDRE ERNESTO

Leia mais

Ana Carolina Pereira Pires

Ana Carolina Pereira Pires Aimê Pinheiro Pires universidades e centros de pesquisa na geração de novos negócios, Ana Carolina Pereira Pires Ana Cristina Angelo Rocha Ana Paula Andrade Galvão Andre Araujo André Lopes Andre Luiz Santos

Leia mais

Lista de Contactos do Departamento de Engenharia Informática

Lista de Contactos do Departamento de Engenharia Informática Lista de Contactos do Departamento de Engenharia Informática Gabinete/Cargo Nome Extensão E-mail Diretor Luiz Felipe Rocha de Faria 1450 lef@isep.ipp.pt Sub-diretor(es) António Constantino Lopes 1462 acm@isep.ipp.pt

Leia mais

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos. Superintendência de Administração Gerência de Administração e Gestão de Pessoas

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos. Superintendência de Administração Gerência de Administração e Gestão de Pessoas 1 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA S PRÁTICAS CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE EMPREGOS PÚBLICOS EDITAL 01/2014 O SAAE SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE SÃO CARLOS, atendendo o disposto no Capítulo V DA

Leia mais

11º GRANDE PRÉMIO DE S.JOSÉ

11º GRANDE PRÉMIO DE S.JOSÉ 11º GRANDE PRÉMIO DE S.JOSÉ 1 FRANCISCO PEREIRA 36 SENIOR MASC. VITÓRIA S.C. 20.23 2 ANDRE SANTOS 48 SENIOR MASC. C.A.O.VIANENSE 20.27 3 JORGE CUNHA 3 SENIOR MASC. S.C.MARIA DA FONTE 21.14 4 DOMINGOS BARROS

Leia mais

VESTIBULAR 1º SEM 2015

VESTIBULAR 1º SEM 2015 Ampla Concorrência Curso : 012 Engenharia de Computação 1º 1448967 JOAO PAULO TINOCO ALVARENGA 93,0 Convocado 2º 1464090 GABRIEL BARROSO RUBIAO 89,0 Convocado 3º 1441526 ITALO NICOLA PONCE PASINI JUDICE

Leia mais

Convênio de reconhecimento de especialidades médicas - Resolução CFM 1666 de 7/5/2003 *****

Convênio de reconhecimento de especialidades médicas - Resolução CFM 1666 de 7/5/2003 ***** Convênio de reconhecimento de especialidades médicas - Resolução CFM 1666 de 7/5/2003 ***** Ementa: Dispõe sobre a nova redação do Anexo II da Resolução CFM n.º 1.634/2002, que celebra o convênio de reconhecimento

Leia mais

EDITAL DO 2º CONCURSO DE SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA

EDITAL DO 2º CONCURSO DE SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE HOSPITAL UNIVERSITÁRIO CLEMENTINO FRAGA FILHO INSTITUTO DE DOENÇAS DO TÓRAX EDITAL DO 2º CONCURSO DE SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA 2012

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE VOUZELA E CAMPIA ESCOLA BÁSICA DE CAMPIA MATEMÁTICA - 2013/2014 (3.º período) 2.º Ciclo - TABUADA

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE VOUZELA E CAMPIA ESCOLA BÁSICA DE CAMPIA MATEMÁTICA - 2013/2014 (3.º período) 2.º Ciclo - TABUADA 2.º Ciclo - TABUADA 1.ºs 6.º Ac 7 Fernando Miguel L. Fontes 100,0 6.º Ac 8 Francisca Vicente Silva 100,0 6.º Bc 2 Daniel Henriques Lourenço 99,6 3.ºs 5.º Bc 16 Simão Pedro Tojal Almeida 99,6 5.º Ac 10

Leia mais

RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE MUDANÇA DE TURNO MATERNAL PARA O 1 ANO DA ED. INFANTIL

RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE MUDANÇA DE TURNO MATERNAL PARA O 1 ANO DA ED. INFANTIL Srs. Pais e/ou Responsáveis, RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE MUDANÇA DE TURNO O colégio Marista de natal, em resposta às solicitações realizadas pelos senhores para troca de turno em 2015, informa que, até

Leia mais

161718 - Agrupamento Escolas Castro Daire 343717 - Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos de Castro Daire. Relação de Alunos

161718 - Agrupamento Escolas Castro Daire 343717 - Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos de Castro Daire. Relação de Alunos 343717 - Escola Básica dos 2.º e 3.º s de Castro Daire Turma : A 1498 1 Ana Catarina Costa Esteves 14920 2 Ana Francisca da Silva Fernandes 16292 3 Beatriz Monteiro Andrade 14409 4 Camila Almeida Oliveira

Leia mais

Avaliação dos Docentes Odontologia Uberaba. Modelo Equalizador Comissão Própria de Avaliação Novembro / 2010-2

Avaliação dos Docentes Odontologia Uberaba. Modelo Equalizador Comissão Própria de Avaliação Novembro / 2010-2 Avaliação dos Docentes Odontologia Uberaba Modelo Equalizador Comissão Própria de Avaliação Novembro / 2010-2 1. ALAN CARLOS DA SILVA - 20290 - ERGONOMIA E ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL 2. ALAN CARLOS DA SILVA

Leia mais

MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO COMANDO MILITAR DO PLANALTO 11a REGIÃO MILITAR (Cmdo Mil de Bsb/1960) REGIÃO TENENTE-CORONEL LUIZ CRULS

MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO COMANDO MILITAR DO PLANALTO 11a REGIÃO MILITAR (Cmdo Mil de Bsb/1960) REGIÃO TENENTE-CORONEL LUIZ CRULS MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO COMANDO MILITAR DO PLANALTO 11a REGIÃO MILITAR (Cmdo Mil de Bsb/1960) REGIÃO TENENTE-CORONEL LUIZ CRULS DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DOS RECURSOS DOS CANDIDATOS AO ESTÁGIO

Leia mais

BARRA MANSA AV TEN JOSE EDUARDO Nº 585 - A BOM (24) 3322-4665 R PINTO RIBEIRO Nº 242 - CENTRO (24) 3323-6757

BARRA MANSA AV TEN JOSE EDUARDO Nº 585 - A BOM (24) 3322-4665 R PINTO RIBEIRO Nº 242 - CENTRO (24) 3323-6757 Tipo de Serviço: CLÍNICAS ESPECIALIZADAS TODAS AS ESPECIALIDADES BARRA MANSA Foram encontrados 15 Referenciados: Cód. Nome Especialidade 0000265594 ALEXANDRE J DIAS VILLELA ANESTESIOLOGIA AV TEN JOSE EDUARDO

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência Resultados da 1ª Fase do Concurso Nacional de Acesso de 2012

Ministério da Educação e Ciência Resultados da 1ª Fase do Concurso Nacional de Acesso de 2012 14472273 ANA CARLA MELO VALADÃO Colocada em 0911 14595437 ANA ISABEL TERRA SILVA Colocada em 3101 9084 14541457 ANA MARIA DE SOUSA MARTINS Colocada em 7220 8149 14314779 ANDRÉ ALVES HOMEM Colocado em 0130

Leia mais

Nome Curso Golos Amarelos Vermelhos

Nome Curso Golos Amarelos Vermelhos Nome Curso s Amarelos Vermelhos Carlos Júnior Mestrado 4 Jogo 15 Rui Nascimento Mestrado Jerónimo Mestrado 1 Jogo 15 Pedro Francês Mestrado 1 Andre Figueiredo Mestrado 3 Jogo6 Artur Daniel Mestrado 2 João

Leia mais

HORARIOS DOS MÉDICOS E ODONTOLOGOS. Estabelecimento: 2022486 - CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLOGICA - CAJURU ENTRADA SAIDA ALMOÇO DIAS DA SEMANA

HORARIOS DOS MÉDICOS E ODONTOLOGOS. Estabelecimento: 2022486 - CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLOGICA - CAJURU ENTRADA SAIDA ALMOÇO DIAS DA SEMANA HORARIOS DOS MÉDICOS E ODONTOLOGOS Estabelecimento: 2022486 - CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLOGICA - CAJURU CBO: 223208 - CIRURGIAO DENTISTA CLINICO GERAL CRISTIANE MEIRELLES VIEIRA JOAO FLAVIO GRAMINHA

Leia mais

GUIA MÉDICO ONLINE ESTADO : MT IMPRESSO DIA :22/04/2014-09:43:45

GUIA MÉDICO ONLINE ESTADO : MT IMPRESSO DIA :22/04/2014-09:43:45 ESTADO : MT IMPRESSO DIA :22/04/2014-09:43:45 ANGIOLOGIA (65) 3028--7000- ANALISES CLINICAS ALESSIO & REDIVO S/C LTDA (65) 3028--6413- Conselho: OUT - N. Registro: 11424241 LABORSAN RUA GENERAL VALLE,

Leia mais

PORTARIA No- 331, DE 14 DE ABRIL DE 2015

PORTARIA No- 331, DE 14 DE ABRIL DE 2015 PORTARIA No- 331, DE 14 DE ABRIL DE 2015 Concede autorização e renovação de autorização a estabelecimentos e equipes de saúde para retirada e transplante de órgãos. A Secretária de Atenção à Saúde, no

Leia mais

UESB - VESTIBULAR 2014.1 RELAÇÃO DE FISCAIS SUPLENTES COLÉGIO OFICINA

UESB - VESTIBULAR 2014.1 RELAÇÃO DE FISCAIS SUPLENTES COLÉGIO OFICINA COLÉGIO OFICINA 1. 12769 SHIRLEY DE QUEIROZ SANTOS FT 2. 10670 AMINNE ZAMILUTE PAIVA ALUNO 3. 12565 - ANDRÉIA PEREIRA GIOVANNI DA COSTA ALUNO 4. 7400 - KEILA SOARES SILVA ALUNO 5. 10782 CINTIA CRISTINA

Leia mais

VAGAS e INSCRITOS por GRUPO 39 85

VAGAS e INSCRITOS por GRUPO 39 85 01 - ÁREAS BÁSICAS COM ACESSO DIRETO 1 ANESTESIOLOGIA - 3 ANOS 15 165 11,0 2 CIRURGIA GERAL - 2 ANOS 46 211 4,6 3 CLÍNICA MÉDICA - 2 ANOS 54 275 5,1 4 DERMATOLOGIA - 3 ANOS 5 88 17,6 5 INFECTOLOGIA - 3

Leia mais

www.sohcierj.org.br Prezados Colega,

www.sohcierj.org.br Prezados Colega, www.sohcierj.org.br Prezados Colega, Está se aproximando a data do 13º Simpósio de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista da Sociedade de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Estado do Rio

Leia mais

SELEÇÃO PARA COOPERAÇÃO DE MÉDICOS Edital n. 01/2009. ACUPUNTURA Código 101. Gabarito

SELEÇÃO PARA COOPERAÇÃO DE MÉDICOS Edital n. 01/2009. ACUPUNTURA Código 101. Gabarito ACUPUNTURA Código 101 Questão 01: D Questão 19: B Questão 37: D Questão 55: D Questão 02: D Questão 20: D Questão 38: B Questão 56: B Questão 03: D Questão 21: A Questão 39: C Questão 57: A Questão 04:

Leia mais

AMANDA COSTA DE MORAIS

AMANDA COSTA DE MORAIS O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Administração da UFMG certifica que o(a) aluno(a) AMANDA COSTA DE MORAIS participou da 7ª Discussão Temática Diversidade e inovação: cultura empreendedora

Leia mais

SulAmérica Saúde. Rede Referenciada 557 / PME AMB HOSP C OBST ADAPTADO / EXATO SP - PRAIA GRANDE. Saúde. sulamerica.com.br

SulAmérica Saúde. Rede Referenciada 557 / PME AMB HOSP C OBST ADAPTADO / EXATO SP - PRAIA GRANDE. Saúde. sulamerica.com.br SulAmérica Saúde Rede Referenciada 557 / PME AMB HOSP C OBST ADAPTADO / EXATO SP - PRAIA GRANDE Saúde Este documento foi gerado eletronicamente através do site sulamerica.com.br/saudeonline na data 15/05/2014

Leia mais

ROBERTO M. M. NASCIMENTO ODONTOLOGIA Av. Ladeira São José, n 138 centro Caçapava-SP (12) 3653-2984

ROBERTO M. M. NASCIMENTO ODONTOLOGIA Av. Ladeira São José, n 138 centro Caçapava-SP (12) 3653-2984 PSA CONVENIADOS EM CAÇAPAVA CESAR HENRIQUE PEREIRA CITTI CARDIOLOGISTA Rua Amador Bueno, n 15 Centro (12) 3653-4584 Rua Cel João dias Guimarães, n 403 centro JOSE CARLOS PINTON GINECOLOGISTA (12) 3224-1511

Leia mais

LISTA DE CANDIDATOS ADMITIDOS E NÃO ADMITIDOS. Concurso Oferta de Escola para Contratação de Docente Grupo 110. Ano Letivo - 2014/2015

LISTA DE CANDIDATOS ADMITIDOS E NÃO ADMITIDOS. Concurso Oferta de Escola para Contratação de Docente Grupo 110. Ano Letivo - 2014/2015 LISTA DE CANDIDATOS ADMITIDOS E NÃO ADMITIDOS Concurso Oferta de Escola para Contratação de Docente Grupo 110 Ano Letivo - 2014/2015 CANDIDATOS ADMITIDOS: Nº Candidato NOME OSERVAÇÕES 1367130034 Alexandra

Leia mais

Tempo. Class. Tempo. Class. Tempo. Class. jdg. Projeção: SAO SALVADOR / S.C. RECIFE. Prova: 4X HB Hora: 09:15:00 Fase: Final. Projeção: E.C.

Tempo. Class. Tempo. Class. Tempo. Class. jdg. Projeção: SAO SALVADOR / S.C. RECIFE. Prova: 4X HB Hora: 09:15:00 Fase: Final. Projeção: E.C. Data: 6-0-0 Prova: X FC Hora: 09:00:00 SAO SALVADOR / S.C. RECIFE MARILENE SILVA BARBOSA ERIKA SANTINONI MARIA CECILIA ALMEIDA CARDOSO ILKA RIBEIRO GALANTE Prova: X HB Hora: 09::00 ERICO VINICIUS DE JESUS

Leia mais

Para a Categoria Funcional de Nível Superior, nas seguintes áreas/especialidades:

Para a Categoria Funcional de Nível Superior, nas seguintes áreas/especialidades: Vagas e requisitos Para a Categoria Funcional de Nível Superior, nas seguintes áreas/especialidades: Áreas/Especialidades Vagas Pré-Requisitos Análises Clínicas (Biologia) 01 a) Formação Superior Completa

Leia mais

REDE CREDENCIADA POR MUNICÍPIO

REDE CREDENCIADA POR MUNICÍPIO REDE ALAGOAS REDE CREDENCIADA POR MUNICÍPIO MACEIÓ URGÊNCIA E EMERGÊNCIA RUA: HUGO CORREIA PAES,253, FAROL, URGÊNCIA PEDIÁTRICA RUA: HUGO CORREIA PAES,253, FAROL, ALERGOLOGIA E IMUNOLOGIA ANGIOLOGIA E

Leia mais

REDE SULAMERICA SAUDE ITABUNA 26/09/2013

REDE SULAMERICA SAUDE ITABUNA 26/09/2013 REDE SULAMERICA SAUDE ITABUNA 26/09/2013 ANATOMIA PATOLÓGICA LAPEC Av.Firmino Alves, 60 sala 201-Centro Fone: 73-3613-1431 Lidi Laboratorio de Inv. Diag. De Itabuna Av. Firmino Alves, 278 - Beira Rio Fone

Leia mais

Página 1 de 4. Código Especialidade Requisitos

Página 1 de 4. Código Especialidade Requisitos CONCURSO PÚBLICO 12/2014-EBSERH/HU-UFMA ANEXO II DO EDITAL Nº 02 - EBSERH - ÁREA MÉDICA, DE 07 DE NOVEMBRO DE 2014 RELAÇÃO DE EMPREGOS E REQUISITOS RETIFICADO Código Especialidade Requisitos 801 Médico

Leia mais

Cancerologia Cirúrgica - 3 anos

Cancerologia Cirúrgica - 3 anos Cancerologia Cirúrgica - 3 anos IGOR FERREIRA PACHECO 801465 3º 60,079 SERGIO DA SILVA PEREIRA 803209 4º 58,241 UPE - UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO KERGINALDO JÁCOME DA COSTA FILHO 801616 5º 52,368 JERÔNIMO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 206/2015

PROCESSO SELETIVO Nº 206/2015 PROCESSO SELETIVO Nº 206/2015 O Sesc em Minas comunica a relação nominal com as notas da prova ocorrida entre os dias 07/06/2015 à 14/06/2015 Considerando o que está previsto no subitem 5.1.3.1 do Descritivo

Leia mais

Processo Seletivo SEBRAE Nacional n 05/2012 SEBRAE NA Comunicado 01. CONVOCAÇÃO PARA 2ª. FASE AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS (Etapa 01)

Processo Seletivo SEBRAE Nacional n 05/2012 SEBRAE NA Comunicado 01. CONVOCAÇÃO PARA 2ª. FASE AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS (Etapa 01) Processo Seletivo SEBRAE Nacional n 05/2012 SEBRAE NA Comunicado 01 CONVOCAÇÃO PARA 2ª. FASE AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS (Etapa 01) (Publicado em 20/12/2012) Informações Importantes sobre a

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO 02/2015 EBSERH/HE-UFPEL EDITAL N 02 - EBSERH - ÁREA MÉDICA NÍVEL SUPERIOR - MANHÃ

CONCURSO PÚBLICO 02/2015 EBSERH/HE-UFPEL EDITAL N 02 - EBSERH - ÁREA MÉDICA NÍVEL SUPERIOR - MANHÃ Gabarito Preliminar CONCURSO PÚBLICO 02/2015 EBSERH/HE-UFPEL EDITAL N 02 - EBSERH - ÁREA MÉDICA NÍVEL SUPERIOR - MANHÃ MÉDICO - ALERGIA E IMUNOLOGIA D A B E C D D C A B C C E A E E B B E B D A C D A MÉDICO

Leia mais

PRÉ-SELECIONADOS PROUNI - 1.2016 1ª CHAMADA - SEDE

PRÉ-SELECIONADOS PROUNI - 1.2016 1ª CHAMADA - SEDE PRÉ-SELECIONADOS PROUNI - 1.2016 1ª CHAMADA - SEDE ALENE DE SOUZA NASCIMENTO CHARLISON NERIS MAIA ERICK RIBAS DUTRA TORREZAN ESDRAS DE SOUZA MATOS LEONARDO DA SILVA ROCHA LUIS FELIPE TAVARES GENTIL STEFANE

Leia mais

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO ESCOLA DE CONTAS CONSELHEIRO OTACÍLIO SILVEIRA - ECOSIL D E C L A R A Ç Ã O

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO ESCOLA DE CONTAS CONSELHEIRO OTACÍLIO SILVEIRA - ECOSIL D E C L A R A Ç Ã O Declaramos, para os devidos fins, que ADEMARIO FÉLIX DE ARAÚJO FILHO, participou da palestra O FUTURO DO BRASIL, proferida por MAÍLSON FERREIRA DA NÓBREGA, por ocasião da Aula Magna de abertura do Mestrado

Leia mais

I SELETIVA ANO - 2015 Local: SECRETARIA DE ESPORTES Data: 28/03/2015 à 29/03/2015 50 METROS COSTAS FEMININO MIRIM

I SELETIVA ANO - 2015 Local: SECRETARIA DE ESPORTES Data: 28/03/2015 à 29/03/2015 50 METROS COSTAS FEMININO MIRIM Prova N 1 Etapa: 1 (28/3/2016) 50 METROS COSTAS FEMININO MIRIM 4 MARIA PAULA GOMIDE MOREIRA 284220 2005 ASBAC/AQUANAII 00:54.48 5 FERNANDA RESENDE ROCHA 296569 2006 ASBAC/AQUANAII 99:99.99 26/03/2015 18:36:48

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. Homologação do Concurso N. 001/2013. Número de Publicação: CONCURSO PÚBLICO N 001/2013

SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. Homologação do Concurso N. 001/2013. Número de Publicação: CONCURSO PÚBLICO N 001/2013 SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A Homologação do Concurso N. 001/2013 Número de Publicação: BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A CONCURSO PÚBLICO N 001/2013 O Diretor - Presidente do Banco

Leia mais

##ATO EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO RESULTADO FINAL CONCURSO NCP 001/2010 PROVA PRÁTICA REPUBLICAÇÃO

##ATO EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO RESULTADO FINAL CONCURSO NCP 001/2010 PROVA PRÁTICA REPUBLICAÇÃO ##ATO EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO RESULTADO FINAL CONCURSO NCP 001/2010 PROVA PRÁTICA REPUBLICAÇÃO ##TEX Nos termos do Subitem 5.3. Provas Práticas do Item 5. PROCESSO SELETIVO e da segunda parte do subitem

Leia mais

REDE DE ATENDIMENTO TIMÓTEO

REDE DE ATENDIMENTO TIMÓTEO REDE DE ATENDIMENTO TIMÓTEO ANÁLISE CLINICA - PATOLOGIA CLÍNICA TRIAGEM MEDICINA LABORATORIAL S/C LTDA AV 11, Nº 81 - TIMIRIM - CENTRO TIMÓTEO - TEL.: 31 3849-6668 LABORATÓRIO DE ANÁLISE CABRAL RUBACK

Leia mais

RESOLUÇÃO CFM Nº 1.763/05 (Publicada no D.O.U., de 09 Mar 2005, Seção I, p. 189-192)

RESOLUÇÃO CFM Nº 1.763/05 (Publicada no D.O.U., de 09 Mar 2005, Seção I, p. 189-192) Página 1 de 17 RESOLUÇÃO CFM Nº 1.763/05 (Publicada no D.O.U., de 09 Mar 2005, Seção I, p. 189-192) Dispõe sobre a nova redação do Anexo II da Resolução CFM nº 1.666/2003, que celebra o convênio de reconhecimento

Leia mais

Relatório de. Gestão

Relatório de. Gestão Relatório de Gestão Sumário Apresentação... 2 Serviços Ofertados... 3 Recursos Humanos... 4 Análise Operacional... 5... U RGÊNCIA E EMERGÊNCIA... 5... A MBULATÓRIO... 6... I NTERNAÇÃO... 7... D ESEMPENHO

Leia mais

Exame de Proficiência em Inglês

Exame de Proficiência em Inglês Exame de Proficiência em Inglês Instituição: UNIFESP Pós Graduação Data: 13/04/2016 Marca de corte 50% NR NOME CURSO RESULTADO TOTAL % CAMPUS 1 ALENCAR CHAVES BRAGA GESTÃO DE POLÍTICAS E ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS

Leia mais