REGULAMENTO 2016 CAPÍTULO 1: DISPOSIÇÕES GERAIS DA CAMPANHA ROTEIROS DE SUCESSO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO 2016 CAPÍTULO 1: DISPOSIÇÕES GERAIS DA CAMPANHA ROTEIROS DE SUCESSO"

Transcrição

1 REGULAMENTO 2016 A Campanha Roteiros de Sucesso Scania 2016, doravante simplesmente Campanha é promovida pela Scania Latin América Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob nº / (doravante simplesmente Promotora ). Participam da campanha os Gerentes e Vendedores de Caminhões, Ônibus e Serviços das Concessionárias Scania, localizadas no território nacional brasileiro. CAPÍTULO 1: DISPOSIÇÕES GERAIS DA CAMPANHA ROTEIROS DE SUCESSO 1. Períodos da campanha: a campanha é dividida em 4 períodos, sendo: 1º Período Q1 Fevereiro e Março de 2016* 2º Período Q2 Abril, Maio e Junho de º Período Q3 Julho, Agosto e Setembro de º Período Q4 Outubro, Novembro e Dezembro de 2016 * no caso de dos participantes da Campanha de Serviços, o 1º período corresponde de janeiro a março de Participantes e cadastramento na Campanha: podem participar da Campanha os Gerentes de Veículos e Serviços da Rede e sua respectiva equipe de Vendedores Externos de caminhões, ônibus e serviços (neste caso, colaboradores de atuam com vendas ativas de peças e serviços). Para se tornar um participante ativo, o Gerente deve inscrever sua equipe comercial na Campanha no site Ao aderir a Campanha o participante se compromete a atender ao regulamento vigente, que contempla o incentivo de vendas para as áreas de: Roteiros de Sucesso: Caminhões Roteiros de Sucesso: Ônibus Roteiros de Sucesso: Serviços Roteiros de Sucesso: Bônus Scania Premium Caso o denominado Gerente seja responsável por duas ou mais Casas na Campanha Roteiros de Sucesso 2016, tanto as metas quanto os resultados de suas Casas serão medidos de forma consolidada, tornando a campanha justa entre todos os participantes. Participantes transferidos de Casa (para outra Casa Scania, ainda que no mesmo Grupo Econômico) não manterão sua pontuação adquirida. Participantes transferidos para outros departamentos que não seja o do seu cadastro na Campanha (ainda que dentro da mesma Casa) e não permanecerem atuando na área comercial, não serão elegíveis a participar da Campanha no trimestre em questão e sua pontuação será desconsiderada. Em caso de desligamento dos participantes, a pontuação histórica será desconsiderada e intransferível.

2 Os contatos dos participantes com a coordenação da Campanha, para esclarecimento de duvidas, se dará através do telefone (11) de segunda a sexta-feira, das 13:00 às 17:00 hs e/ou do atendimento@roteirosdesucessoscania.com.br 3. Períodos: a Campanha terá validade de 01/02/2016 a 31/12/2016 (para os participantes da Campanha de Caminhões e Ônibus) e 01/01/2016 a 31/12/2016 (para os participantes da Campanha de Serviços e bônus Scania Premium). O cadastramento e/ou alteração da equipe participante de cada Gerente de Caminhões, Ônibus e Serviços, deverá ser realizado mensalmente. Ao fim de cada período da Campanha (trimestre), o Gerente poderá alterar sua equipe participante. 3.1 O cadastramento das equipes, pelos gerentes, será mensal e deverá ocorrer até o dia 5 de cada mês; 3.2 O fechamento das equipes, para efeito de ranking e premiação, deverá ser realizado pelo Gerente no período de 1 a 10 dos meses de: abril (ref. Ao Q1), julho (ref. Ao Q2), outubro de 2016 (ref. Ao Q3) e janeiro de 2017 (ref. ao Q4). 3.3 Caso o gerente não faça nenhuma alteração na sua equipe no intervalo entre os períodos vigentes (trimestres), o participante estará efetivado nos demais períodos. 4. Pagamentos: o pagamento do valor referente a premiação será feito sempre no mês subsequente ao período vigente, conforme tabela abaixo: Período Período vigente Pagamento Q1: 1º período 01/Fev a 31/Mar Abril/2016 Q2: 2º período 1/Abril a 30/Jun Julho/2016 Q3: 3º período 1/Jul a 30/set Outubro/2016 Q4: 4º período 1/Out a 31/Dez Janeiro/ Os ganhadores da Campanha receberão o pagamento do prêmio através de cartão pré-pago Vale Presente, aceito para compras em toda a Rede Mastercard no Brasil. 5. Premiação 5.1 Cada segmento comercial dentro da Campanha (Caminhões, Ônibus, Serviços e Bônus Scania Premium) terá o seu critério individual de premiação e mensuração dos pontos dos participantes Premiação por engajamento (valido para todas as campanhas, com exceção do Bônus Scania Premium): Haverá a premiação por reconhecimento mediante ao engajamento do participante dentro da Campanha. Para cada ação de engajamento proposta pela Promotora dentro da Campanha, o participante que participar receberá 2 pontos adicionais. Serão consideradas ações de engajamento: participação em quizz de perguntas e respostas, resposta à pesquisa de satisfação, interação com o site do Roteiros de Sucesso, entre outras ações. As ações serão medidas pela promotora e a pontuação será valida dentro do período vigente, não

3 sendo cumulativa para outros períodos. A pontuação será adquirida nas ações de engajamento será adicionada à pontuação geral do participante Premiação por inscrição (valido para todas as campanhas, com exceção do Bônus Scania Premium e também, em alguns critérios, para a Campanha de Serviços): para o período de lançamento da Campanha, entre os dias 11 e 14 de Fevereiro de 2016, todos os Gerentes da Rede que completarem seu cadastro no site da campanha ( e inscreverem sua equipe de vendas, receberão 10 pontos adicionais que serão válidos para o 1º período. Todo Vendedor que, no mesmo período, também efetivar seu cadastro através do site da Campanha receberá 10 pontos adicionais, válidos para o 1º período (valido apenas para os Vendedores da campanha de caminhões e ônibus). Nos casos em que o Gerente tenha toda sua equipe com inscrição efetivada no site da Campanha durante o período citado acima, receberá 50 pontos totais adicionais, válidos para o 1º período (neste caso, critério valido também para Serviços) Programa de Reconhecimento (valido para todas as campanhas, com exceção do Bônus Scania Premium): A cada trimestre, será premiará a melhor Casa daquele período (Q1, Q2, Q3 e Q4) O resultado será aferido com base na média do desempenho de cada Casa nas Campanhas de caminhões, ônibus e serviços Caso haja empate no primeiro lugar entre uma ou mais Casas, prevalecerá a Casa que tenha o maior numero de programas de manutenção Premium 5 anos vendidos no período vigente. Caso o empate seja mantido, prevalecerá a Casa que tenha o maior número de programas de manutenção Premium 3 anos vendidos no período vigente. Se ainda assim o empate for mantido, a definição será feita através de sorteio O premio para a Casa será um evento para a equipe de colaboradores (churrasco, happy hour ou café da manhã), que o gerente poderá escolher dento do site da Campanha, e será organizado e promovido pela própria Casa, com o suporte da Scania O resultado da Casa é a média dos resultados do gerente de caminhões, ônibus e serviços, e caso o gerente responda por mais de uma Casa, especificamente dentro do programa de reconhecimento, a pontuação será avaliada separadamente por Casa Ao final do ano, o programa de reconhecimento premiará os melhores gerentes e vendedores de cada Campanha (caminhões, ônibus e serviços) com uma viagem de incentivo em local e data a ser definida pela Promotora.

4 PARÁGRAFO ÚNICO: Sobre o recebimento da premiação: Premiação Trimestral: o ganhador receberá o pagamento do prêmio através de cartão pré-pago Vale Presente, aceito para compras em toda a Rede Mastercard no Brasil. O cartão será emitido após a efetivação do cadastro na Campanha, e será enviado a todos os participantes via correio, em até 90 dias da data da conclusão do cadastro. Programa de Reconhecimento:.A premiação será concedida em até 30 dias após a divulgação dos resultados do trimestre, em local e data definida pela Concessionária. 6. Viagem de Incentivo: os participantes elegíveis para a viagem de incentivo receberão o premio simbolicamente durante a Convenção de Vendas 2017, em período a ser definido. E a viagem acontecerá durante o ano de 2017, em período a ser definido pela promotora. 7. Prazo da Campanha Campanha terá validade de 01/02/2016 a 31/12/2016 (para os participantes da Campanha de Caminhões e Ônibus) e 01/01/2016 a 31/12/2016 (para os participantes da Campanha de Serviços e bônus Scania Premium). O encerramento da Campanha se dará no término do exercício de 2016 e os cartões de premiação terão validade para utilização dos prêmios por 1 ano a partir da sua data de emissão. O valor da premiação ficará disponível até o prazo de validade ou até o termino do saldo, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Após o vencimento do prazo, o cartão vale-presente será cancelado, mesmo que ainda possua saldo. CAPÍTULO 2: CAMPANHA ROTEIROS DE SUCESSO - SERVIÇOS 1. A Campanha consiste na premiação da melhor performance de vendas de Programas de Manutenção Scania (quantidade de Programas vendidos no trimestre em questão comparado ao objetivo determinado e informado pela Scania).

5 2. Critérios de Premiação - TRIMESTRAL Objetivo 2016 (janeiro à março) Performance de Vendas de PROGRAMAS DE MANUTENÇÃO SCANIA A performance de vendas de Programas de Manutenção Scania será medida através da quantidade de Programas vendidos no trimestre em questão comparados ao objetivo informado pela Scania para a respectiva casa Exemplo: Realizado 2016 (janeiro à março) Obj. X Real. (% atingimento) (janeiro à março) Ranking (janeiro à março) Pontuação (janeiro à março) ,0% 1º colocado ,6% 2º colocado ,2% 3º colocado ,1% 4º colocado ,2% 89º colocado ,1% 90º colocado A pontuação desse critério vai de à 500 pontos, de acordo com a posição no ranking e o número de participantes, de forma decrescente, variando cada posição em 500 pontos. Sendo assim, o participante que obter o melhor desempenho neste critério receberá pontos; o segundo melhor desempenho receberá pontos; o terceiro melhor desempenho receberá , sucessivamente. 3 Pontuação adicional SCANIA PREMIUM Cada unidade vendida de Programa de Manutenção Scania Premium (3, 4 ou 5 anos) dará pontuação adicional de 400 pontos. Exemplo: Venda de: 10 Premium (5 anos) + 10 Premium (3 anos) 10 X 400 = pontos + 10 X 400 = pontos Total = pontos adicionais 4 A soma da pontuação de todos os critérios acima descritos: (A. Performance de vendas de Programas de Manutenção Scania + B. Pontuação adicional Scania Premium) apresentará o ganhador de cada ciclo da Campanha.

6 Casa % Programa de Manutenção Pontos Venda Premium Pontos Total Pontos Casa 1 115% (1º) Casa 2 130% (2º) Casa 3 117% (3º) Casa 83 50% (83º) Casa 84 45% (84º) 5 Pontuação adicional AÇÕES PONTUAIS 5.1 No decorrer do ano de 2016, a área de Serviços poderá promover ações pontuais que acarretarão em pontuação adicional ao ranking dos participantes da campanha. Neste caso, as métricas e os objetivos serão preestabelecidos pela Promotora e uma comunicação formal será enviada à todos os participantes da campanha, em momento apropriado. 5.2 Em caso de empate de pontuação final, os critérios a seguir serão utilizados para denominar o ganhador, por ordem de importância, sendo eles: 6 Premiação Anual º. Quantidade de Programas de Manutenção Scania Premium, duração de 5 anos, vendido no trimestre em questão; º. Quantidade de Programas de Manutenção Scania Premium, duração de 4 anos, vendido no trimestre em questão; º. Quantidade de Programas de Manutenção Scania Premium, duração de 3 anos, vendido no trimestre em questão; º. Maior pontuação na performance de vendas de Programas de Manutenção no trimestre em questão Em caso da persistência do empate, a colocação no ranking será definida por sorteio. 6.1 Será eleito o ganhador de uma viagem de incentivo do programa de reconhecimento Roteiros de Sucesso, para destino a ser definido e informado aos participantes no site o participante que tiver a melhor performance no ano, considerando a consolidação das métricas das premiações trimestrais. Entretanto, em tal consolidação serão considerados vendidos apenas os Programas de Manutenção SCANIA PREMIUM cadastrados e ativos no portal Coresnet, dentro do prazo da Campanha. Propostas para as quais não foram efetuados o aceite pela Concessionária no portal Coresnet ou não enviado o contrato assinado à Scania dentro do prazo da Campanha não serão computadas para o resultado final.

7 7 Valores dos prêmios 7.1 Premiação Trimestral Ranking Membros Premiação 1º colocado Gerente R$ Responsável Equipe* R$ º colocado Gerente R$ Responsável Equipe* R$ º colocado Gerente R$ Responsável Equipe* R$ Premiação Anual: Ao final do ano de 2016, o programa de reconhecimento premiará o melhor gerente e o melhor vendedor de cada Campanha de Serviços com uma viagem de incentivo em local e data a ser definida pela Promotora Os participantes ganhadores (Gerente e Vendedor), serão aqueles que atingirem a melhor performance no ano, considerando a consolidação das métricas das premiações trimestrais. Entretanto, em tal consolidação serão considerados vendidos apenas os Programas de Manutenção SCANIA PREMIUM cadastrados e ativos no portal Coresnet, dentro do prazo da Campanha. Propostas para as quais não foram efetuados o aceite pela Concessionária no portal Coresnet ou não enviado o contrato assinado à Scania dentro do prazo da Campanha não serão computadas para o resultado final. 8 Divulgação e pagamento aos ganhadores 8.2 Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis e os valores destinados à equipe deverão ser divididos entre os colaboradores que estejam cadastrados previamente no site da campanha (dentro do prazo informado neste regulamento) para que os prêmios sejam devidamente pagos aos respectivos participantes. Pessoas que não estejam cadastrados no site da campanha como membros da equipe de Serviços não poderão ser indicadas à receberem os prêmios. 8.3 A determinação dos valores a serem pagos para os membro da equipe deverá ser indicada pelo Gerente de Serviços da Casa em questão diretamente à Scania após a divulgação dos ganhadores. 8.4 No caso da premiação do Vendedor com a melhor performance no resultado consolidado do ano, este, também deverá ser indicado pelo Gerente de Serviços cadastrado.

8 CAPÍTULO 3: CAMPANHA ROTEIROS DE SUCESSO - CAMINHÕES 1. A Campanha consiste na premiação da melhor performance entre o previsto versus o realizado de vendas em cada trimestre. Além de pontuação extra pela venda de programa de manutenção. 2. Resultados de KPIs de Gerentes e Vendedores 2.1 Performance de Vendas: Será feita a análise do resultado de gerente e vendedor em relação a sua performance de vendas (objetivo x realizado) por Casa, dividido por trimestre. A pontuação total para referente à performance de vendas é de 100 pontos, que é proporcional à meta por segmento de negócio estabelecido pela Scania: Rodoviário Off Road Semipesado 2.2 As metas de cada Casa serão informadas pelo Gerente de Negócios da Scania até o dia 19 de Fevereiro de 2016 Parágrafo único: Serão considerados na pontuação do Gerente os veículos faturados para o cliente e estoque da Casa, e para o vendedor somente veículos faturados para o cliente. 2.3 Venda de Programa de Manutenção: pontuação adicional para cada venda de contrato por cliente (CNPJ), independente da quantidade de veículos (vender veículo com programa): Programa de Manutenção Standard: 1 ponto adicional Programa de Manutenção Premium 3 anos: 10 pontos adicionais Programa de Manutenção Premium 4 anos: 10 pontos adicionais Programa de Manutenção Premium 5 anos: 20 pontos adicionais Parágrafo único: a pontuação extra pela venda do programa de manutenção será considerada se a venda ocorrer juntamente com o veiculo 0km, pelo vendedor de caminhões. E a apuração será conferida ao final de cada mês, consolidando a venda de veículos novos x novos programas de manutenção, atrelados ao mesmo CPF. 3. Exemplo Perfomance de Vendas (teto de 100 pontos): Objetivo Realizado Apuração Pontuação 8 caminhões 3 37,5% 37,5 pontos 10 caminhões % 100 pontos 10 caminhões % 100 pontos

9 4. Exemplo Performance de Vendas com Programa de Manutenção: Objetivo Venda PM Apuração Pontuação Premium 3 anos 10 caminhões 2 clientes pontos 10 caminhões 10 clientes pontos 5. Exemplo de Ranking por Trimestre Gerentes Premiação Vendedores Pontuação Premiação 1 colocado R$ ,00 1 colocado 180 R$ ,00 2 colocado R$ 8.000,00 2 colocado 174 R$ 8.000,00 3 colocado R$ 6.000,00 3 colocado 163 R$ 6.000,00 4 colocado 151 R$ 4.000,00 5 colocado 149 R$ 2.000,00 6. Performance de vendas por segmento (objetivo x realizado) 6.1 Períodos da campanha: a campanha é dividida em 4 períodos, sendo: 1º Período Q1 Fevereiro e Março de º Período Q2 Abril, Maio e Junho de º Período Q3 Julho, Agosto e Setembro de º Período Q4 Outubro, Novembro e Dezembro de Pontuação válida igualmente para os Vendedores e Gerentes O resultado do Gerente da Casa deverá ser referente a soma do resultado de todos os seus vendedores, inclusive se forem de Casas diferentes, exemplos: Gerente de Caminhões Gerente de Caminhões Responsável por uma Casa Responsável por duas ou mais Casas Soma das vendas da dos vendedores da Casa Soma das vendas dos vendedores de todas as Casas 7. O resultado de vendedores que não possuam objetivo cadastrado, será desconsiderado tanto para o Vendedor quanto para o Gerente. 8. O resultado dos vendedores desligados antes do término do período, serão desconsiderados no resultado final para o vendedor, porem mantidos para o gerente da Casa. 8.1 Período de validação de participação A validação da equipe de vendas na campanha: o gerente tem até o dia 5 do inicio de cada período (05/abril, 05/julho, 05/outubro e 05 de janeiro) pra validar e/ou alterar sua equipe de vendas cadastrada na campanha. Assim como alterar a meta individual por vendedor no trimestre, respeitando o numero final de vendas dentro de cada período. 8.2 Premiação por período - Trimestre

10 VENDEDORES 1º Colocado Valor do Prêmio - R$ ,00 2º Colocado Valor do Prêmio - R$ 8.000,00 3º Colocado Valor do Prêmio - R$ 6.000,00 4º Colocado Valor do Prêmio - R$ 4.000,00 5 Colocado Valor do Prêmio - R$ 2.000,00 GERENTES 1º Colocado Valor do Prêmio - R$ ,00 2º Colocado Valor do Prêmio - R$ 8.000,00 3º colocado Valor do Prêmio - R$ 6.000, Os prêmios são pessoais e intransferíveis e serão entregues como bônus em cartão pré-pago (aceito para compras em toda Rede MasterCard no Brasil, tanto nas operações de débito ou crédito a vista), no período de até dois meses após a divulgação oficial dos resultados. 9. Premiação Anual: Ao final do ano, o programa de reconhecimento premiará o melhor gerente e o melhor vendedor de cada Campanha de Serviços com uma viagem de incentivo em local e data a ser definida pela Promotora. 10. Regras Gerais 10.1 A classificação não será acumulativa, podendo o ganhador do primeiro período ganhar nos outros três trimestres A premiação será feita ao término de cada período, considerando a apuração dos resultados do período em questão Em caso de desligamento do vendedor, a pontuação histórica será desconsiderada e intransferível Em caso de desligamento do gerente, a pontuação histórica será desconsiderada e intransferível Vendedores e Gerentes transferidos de Casa irão manter a pontuação adquirida, mesmo que atuando em outra região Vendedores e Gerentes transferidos de departamentos (mesmo que dentro da mesma Casa) e não atuarem mais em Vendas de Caminhões não terão mais o direito de participar da Campanha e sua pontuação será cancelada Caso o funcionário troque de função (vendedor para gerente ou viceversa), o mesmo terá sua pontuação histórica desconsiderada Só contarão para a Campanha unidades que tiverem a informação de CPF do vendedor antes do seu faturamento a partir da Fábrica (primeiro faturamento). Não cabendo solicitação de alteração após este processo Os vendedores e respectivos objetivos deverão ser acordados entre Gerente de Negócios e responsável pelo Grupo. A soma dos objetivos individuais de cada vendedor deverá ser igual ao objetivo da Casa para o período determinado O total da Casa deve ser igual a soma da meta dos vendedores por segmento.

11 10.11 Vendedores admitidos após o início da Campanha poderão participar apenas no período subsequente, conforme descrito no item 3 do capítulo deste regulamento Em caso de alteração da quantidade de vendedores na equipe de vendas, as metas e vendas da (s) Casa (s) deverão ser redistribuídas pelo Gerente nos novos integrantes da equipe de vendas O critério de desempate, caso ocorra, será a sequência da performance dos seguintes indicadores: Performance de Vendas (variação em percentual entre Objetivo x Realizado) Quantidade de vendas Programa de Manutenção Premium 5 anos por cliente Quantidade de vendas Programa de Manutenção Premium 3 anos por cliente Quantidade de vendas Programa de Manutenção Standard por cliente Permanecendo o empate, o desempate será sorteado entre os ganhadores As situações não consideradas neste regulamento serão julgadas pela comissão da Scania. CAPÍTULO 4: CAMPANHA ROTEIROS DE SUCESSO - BONUS SCANIA PREMIUM 1. A Campanha consiste na bonificação das Vendas dos Programas de Manutenção SCANIA PREMIUM de período de duração de 3, 4 ou 5 anos, através de bônus em Cartão pré-pago da Vale Presente (aceito para compras em toda Rede MasterCard no Brasil, tanto nas operações de débito ou crédito a vista). 2. Participantes São elegíveis a participar da Campanha, todos os Vendedores de Caminhões, Ônibus e Serviços e seus respectivos Gerentes, que estiverem ativos no quadro de funcionários das Concessionárias Scania, na data da bonificação. 3. Cadastro A participação dos Vendedores e Gerentes será efetivada mediante o cadastramento dos dados do participante no site da campanha: A emissão dos cartões será efetivada após a validação das informações do cadastro do participante pela equipe da Scania na campanha Roteiros de Sucesso Critérios de Bonificação 4.1 Valem as vendas dos Programas de Manutenção SCANIA PREMIUM* com período de vigência de 2, 3, 4 e 5 anos, efetuadas ao longo do ano de 2016.

12 4.2 A cada Programa de Manutenção Scania Vendido (para cada chassi), o Participante receberá um Bônus nos valores (Programas Premium disponíveis no Portfólio Scania: Caminhões Rodoviários, Distribuição e Ônibus) SCANIA PREMIUM 2 Anos 3 Anos 4 Anos 5 Anos (Premium Griffin) Bônus Líquido/Chassi R$ 100 R$ 180 R$ 230 R$ 320 Vendedor R$ 100 R$ 140 R$ 180 R$ 250 Gerente R$ - R$ 40 R$ 50 R$ Os Valores acima são líquidos, ou seja, todos os impostos e encargos sociais (IRRF e INSS) serão retidos pela Scania no ato do pagamento, não influenciando nos valores descritos acima Ao encerramento do ano de 2016, os participantes da Campanha receberão o Informe de Rendimentos da Fonte Pagadora, para fins das respectivas declarações de Imposto de Renda São considerados vendidos, os Programas SCANIA PREMIUM cadastrados e ativados no portal Coresnet, dentro do prazo da Campanha. Propostas para as quais não foram efetuados o aceite pela Concessionária no portal Coresnet ou enviado o contrato assinado à Scania, dentro do prazo da Campanha, não serão computadas nas vendas. 4.4 Os casos de renovações (após o encerramento do Programa anterior) serão considerados como nova Venda e computadas para a Campanha. 4.5 Não serão contempladas com o bônus as vendas do SCANIA PREMIUM para os quais a Scania participar com o pagamento de qualquer percentual no valor do Programa. 4.6 O cadastro da Proposta no portal Coresnet deverá ser realizado com o usuário do vendedor do Programa a fim de que seja computada a venda em seu nome. Vale lembrar que este ponto é muito importante, pois será o único controle aceito para a Campanha. 4.7 A Scania reserva-se o direito de, a qualquer momento, interromper a Campanha mediante aviso prévio de 30 dias através de boletim divulgado no portal Coresnet, garantindo aos participantes o direito às considerações de pontuações conquistadas até o momento da interrupção. 4.8 Os demais critérios também poderão ser ajustados e/ou revistos a critério da Scania para que seja garantida a justa competitividade entre os

13 5. Apuração participantes, desde que estes sejam avisados com 30 dias de antecedência. 5.1 A apuração dos resultados das vendas será Trimestral e divulgado no mês subsequente ao fechamento do trimestre: Vendas Apuração do Bônus Janeiro a Março de 2016 Abril de 2016 Abril a Junho de 2016 Julho de 2016 Julho a Setembro de 2016 Outubro de 2016 Outubro a Dezembro de 2016 Janeiro de Pagamento do Bônus 6.1 Os valores decorrentes da bonificação serão creditados no Cartão do Participante no mês subsequente ao fechamento do trimestre. Pagamento do Bônus Abril de 2016 Julho de 2016 Outubro de 2016 Janeiro de Os bônus podem ser utilizados na aquisição de bens e/ou serviços no território nacional, em estabelecimentos filiados à Bandeira Mastercard. Não é possível efetuar saques em dinheiro em caixas automáticos (eletrônicos). 6.3 Para obter informações sobre saldo, extrato, bloquear e desbloquear o vale-presente, basta ligar na Central de Atendimento ou acessar o site 7. Prazo da Campanha 7.1 A Campanha é válida pelo período de 01/01/2016 a 31/12/2016. O encerramento da Campanha se dará no término do exercício de Prazo de validade dos Cartões: O prazo de validade estará impresso na frente do Cartão vale-presente. O valor da premiação ficará disponível até o prazo de validade ou até o término do saldo, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Após o período mencionado, o Cartão vale-presente será cancelado, mesmo que ainda possua saldo.

14 8. Estorno do Bônus Devido a Cancelamento 8.1 Programas que forem cancelados no período de até 3 meses da data de Cadastro (aceite no Coresnet) terão o bônus correspondente já pago, estornado. 8.2 Como ocorrerá o estorno: o valor já pago será amortizado do próximo pagamento de bônus a ser efetuado. 8.3 A dedução do valor correspondente ao Programa cancelado será efetivada no pagamento da próxima bonificação. Negociação de 1 Scania Premium Aceite no Coresnet em 01/03/2016 Bônus de R$ 160,00 Pagos em Abril de Cliente Cancelou o Scania Premium em 01/05/2016 Dedução de R$ 160,00 no Próximo Pagamento (Referente a Estorno de Bônus do SCANIA PREMIUM Cancelado) CAPÍTULO 4: CAMPANHA ROTEIROS DE SUCESSO - ÔNIBUS 1. A Campanha consiste na bonificação de gerentes e vendedores de ônibus conforme critérios de avaliação. 2. Critérios de Avaliação 2.1 Regras de pontuação Vendedor A cada faturamento realizado para um cliente novo e/ou recuperado, o vendedor ganhará como prêmio R$2.000,00 por chassis Gerente O gerente receberá como prêmio R$1.000,00 por chassis para cada faturamento para cliente novo e/ou recuperado realizado por seu vendedor. 3. Forma de apuração 3.1 A classificação dos clientes, para os quais foram realizados os faturamentos, será feita via farejador. 3.2 Entende-se como cliente novo aquele que efetua sua primeira compra de chassis de ônibus Scania seguida do faturamento correspondente em Entende-se como cliente recuperado aquele que efetuou sua ultima compra de chassis de ônibus Scania seguida do faturamento correspondente até 2010.

15 4. Premiação O pagamento será efetuado trimestralmente e seu valor corresponde ao número de faturamentos de chassis realizados para um cliente novo e/ou recuperado no trimestre. Período da campanha Pagamento Janeiro a Março/ 2016 Abril/ 2016 Abril a Junho/ 2016 Julho/ 2016 Julho a Setembro/ 2016 Outubro/ 2016 Outubro a Dezembro/ 2016 Janeiro/ 2017 Cargo Premiação Vendedor R$ 2.000,00 Gerente R$ 1.000, Os valores correspondem à premiação realizada a cada faturamento de chassi, para clientes novos e/ou recuperados. 4.2 Os prêmios são pessoais e intransferíveis e serão entregues como bônus em cartão pré-pago Vale Presente, aceito para compras em toda Rede MasterCard no Brasil. 4.3 Não é possível efetuar saques em dinheiro em caixa eletrônico. Para obter informações sobre saldo, extrato, bloquear e desbloquear o Vale Presente, basta ligar na Central de Atendimento ou acessar o site O encerramento da Campanha se dará ao término do exercício de 2016 e os cartões terão validade de um ano após a emissão do cartão, sendo assim, o saldo deverá ser consumido durante este período. 4.5 O valor da premiação ficará disponível até o prazo de validade ou até o término do saldo, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Após o período mencionado, o Cartão Vale Presente será cancelado, mesmo que ainda possua saldo. 5. Premiação Anual 5.1 Ao final do ano de 2016, o programa de reconhecimento premiará o melhor gerente e o melhor vendedor de cada Campanha de Serviços com uma viagem de incentivo em local e data a ser definida pela Promotora. 5.2 A Scania disponibilizará para cada grupo concessionário, uma relação contendo os potenciais clientes novos a serem conquistados com base nos emplacamentos ocorridos nas regiões entre 2011 e Em contrapartida, cada um dos grupos concessionários deverá retornar esta mesma lista para a Scania, até 28/02/2016, identificando o nome do vendedor e gerente responsável por cada um destes potenciais clientes.

16 5.4 A apuração da premiação anual - Vendedor Desempenho = Número de clientes novos conquistados durante o ano de 2016 Número total de potenciais clientes novos Os potenciais clientes serão obtidos através da análise feita no Farejador utilizando os seguintes filtros: i. Segmento rodoviário; ii. Modelos em que a Scania compete; iii. Potência maior ou igual a 300 cavalos ou motor traseiro; iv. Clientes não relacionados ao Governo Caso um cliente não apareça na lista enviada pela Scania, ele entrará no cálculo da desempenho tanto no item número de clientes novos conquistados durante o ano de 2016, como no item número total de potenciais clientes novos. 5.5 Apuração da premiação Anual Gerente O desempenho do gerente é calculado através da soma do número de clientes novos conquistados por seus vendedores durante o ano de 2016 sobre o número total de potenciais clientes novos na região, sendo a forma de calcular o desempenho do gerente equivalente a utilizada para calcular o desempenho do vendedor O critério de desempate, caso este ocorra, será o maior número de unidades (chassis) faturadas para clientes novos. Em caso de persistência do empate, os pontos extras obtidos nas ações de engajamento serão utilizados como critério. Se o empate ainda existir será realizado um sorteio para determinar o ganhador. 6. REGRAS GERAIS 6.1 Caso o vendedor não possua um gerente e realize uma venda, ele receberá o prêmio referente ao papel de vendedor. Caso o gerente não possua vendedores em sua hierarquia e realize uma venda, ele receberá o prêmio pertinente ao papel de vendedor. Não será admitido o pagamento de prêmio relativo ao papel de vendedor e gerente para o mesmo CPF. 6.2 O cliente considerado como novo manterá este status durante todo o ano de Sendo assim, caso ele efetue mais de um faturamento no ano, o vendedor e gerente receberão o bônus de acordo com a quantidade de chassis faturados no ano. 6.3 Só contarão para a Campanha unidades que tiverem a informação do CPF/MF do Vendedor antes do seu faturamento, a partir da Fábrica (primeiro faturamento). Não cabendo solicitação de alteração após este processo.

17 CAPÍTULO 5: CONSIDERAÇÕES FINAIS: 1. Cada Gerente será responsável pelo acompanhamento de seus resultados e da sua equipe, que serão divulgados no site da Campanha mensalmente, bem como a manutenção do seu acesso, a fim de evitar problemas com suas respectivas pontuações. 2. Quaisquer dúvidas acerca do presente regulamento poderão ser dirimidas pelo Fale Conosco da Campanha, no site 3. A premiação será feita ao término de cada trimestre, considerando a apuração dos resultados do trimestre em questão. 4. Para que a apuração dos resultados seja realizada é necessário que o vendedor e o gerente estejam cadastrados no site do Roteiros de Sucesso ( 5. A pontuação é pessoal e intransferível. 6. O encerramento da Campanha será ao término do último trimestre do exercício de As situações não consideradas neste regulamento serão julgadas pela comissão da Scania. 8. Fica eleito o Foro da cidade de São Bernardo do Campo (SP) para dirimir quaisquer dúvidas sobre o presente Regulamento. 9. Em caso de desligamento do vendedor, seus faturamentos serão desconsiderados para benefício do próprio, porém, sem penalidade ao gerente. 10. Em caso de desligamento do gerente, o número de faturamentos correspondentes à soma dos faturamentos dos seus vendedores será desconsiderado. 11. A Campanha não implica em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada e independente de qualquer modalidade de sorte, e não está subordinado à aquisição de qualquer produto ou ao uso de qualquer serviço ou pagamento adicional por parte dos Participantes, não estando, portanto, sujeita a qualquer tipo de autorização prévia, em conformidade com a legislação vigente (inciso II do artigo 3º da Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº /72). 12. A presente Campanha não impedirá que o Participante se cadastre em futuras Campanhas vigentes pela Scania.

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES PERÍODO De 01 de julho a 30 de setembro de 2017. QUEM PARTICIPA Gerentes de Vendas e Vendedores de Veículos Novos e Vendas Diretas (small business)

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDOR DE VENDAS DIRETAS

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDOR DE VENDAS DIRETAS REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDOR DE VENDAS DIRETAS PERÍODO De 01 de Setembro a 31 de dezembro de 2016. Nota! Serão válidos cadastros de venda a partir de 01 de setembro. QUEM PARTICIPA Vendedores

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO. Fundo Mega Prêmio

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO. Fundo Mega Prêmio REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Fundo Mega Prêmio 1. DADOS DA EMPRESA PROMOTORA: 1.1. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A., com sede na Cidade e Estado de São Paulo, à Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 e

Leia mais

OLIMPÍADA DE PRODUÇÃO PRIME

OLIMPÍADA DE PRODUÇÃO PRIME OLIMPÍADA DE PRODUÇÃO 2017 - PRIME 1 EMPRESA REALIZADORA DA CAMPANHA: Bradesco Seguros 2 PERÍODO: Abril de 2016 a Março de 2017 3 SEGMENTOS: Prime 4 PARTICIPANTES: 4.1 - Prime Diretor Regional Gerente

Leia mais

Regulamento Fez, Ganhou Quero Mais Prêmios

Regulamento Fez, Ganhou Quero Mais Prêmios Regulamento Fez, Ganhou Quero Mais Prêmios BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42 Período

Leia mais

Regulamento Campanha de Incentivo Brasil - Vendo Melhor ABAV. Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais.

Regulamento Campanha de Incentivo Brasil - Vendo Melhor ABAV. Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Regulamento Campanha de Incentivo Brasil - Vendo Melhor ABAV Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Período 1ª Fase: Novembro de 2008 a Fevereiro de 2009.

Leia mais

Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais.

Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Regulamento Campanha Brasil Vendo Melhor Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Período 2ª Fase: Maio a Agosto de 2009. Condição de Participação Os participantes

Leia mais

CONSIDERAÇÕES INICIAIS:

CONSIDERAÇÕES INICIAIS: REGULAMENTO DA AÇÃO CLUBE MICROGEO, PROMOVIDA PELA MICROBIOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA., INSCRITA SOB O CNPJ: 03.655.006/0001-95, LOCALIZADA EM LIMEIRA/SP, CONDOMÍNIO INDUSTRIAL DUAS BARRAS, R. PASTOR

Leia mais

REGULAMENTO MULTIASSISTÊNCIA CASAS BAHIA (LOJA) PERÍODO DE VIGÊNCIA: 01/07/2015 A PRAZO INDETERMINADO

REGULAMENTO MULTIASSISTÊNCIA CASAS BAHIA (LOJA) PERÍODO DE VIGÊNCIA: 01/07/2015 A PRAZO INDETERMINADO VERSÃO EXTERNA REGULAMENTO MULTIASSISTÊNCIA CASAS BAHIA (LOJA) PERÍODO DE VIGÊNCIA: 01/07/2015 A PRAZO INDETERMINADO DADOS DA PROMOTORA DA PROMOÇÃO USS SOLUÇÕES GERENCIADAS LTDA Alameda Tocantins, 525

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO: ESSA PARCERIA É 10. VIGÊNCIA: 01/05/2016 à 30/04/2017

REGULAMENTO PROMOÇÃO: ESSA PARCERIA É 10. VIGÊNCIA: 01/05/2016 à 30/04/2017 REGULAMENTO PROMOÇÃO: ESSA PARCERIA É 10 VIGÊNCIA: 01/05/2016 à 30/04/2017 1. A MAPFRE VIDA S.A., que é a PROMOTORA DA PROMOÇÃO, irá mensalmente adquirir Títulos de Capitalização, que serão por ela integralmente

Leia mais

Regulamento Seguro Premiado Carrefour

Regulamento Seguro Premiado Carrefour Regulamento Seguro Premiado Carrefour A CARDIF DO BRASIL VIDA E PREVIDÊNCIA S.A. é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

R E G U L A M E N T O PROMOÇÃO COMPROU-GANHOU

R E G U L A M E N T O PROMOÇÃO COMPROU-GANHOU R E G U L A M E N T O PROMOÇÃO COMPROU-GANHOU 1. A presente promoção comprou-ganhou será realizada pela AkzoNobel Ltda., com sede na Rodovia Raposo Tavares, Km 18,5 Bloco 51 Prédio Administrativo, Bairro

Leia mais

MSC CRUZEIROS CAMPANHA MARÉ DE ONDAS PREMIADAS MSC REGULAMENTO

MSC CRUZEIROS CAMPANHA MARÉ DE ONDAS PREMIADAS MSC REGULAMENTO MSC CRUZEIROS CAMPANHA MARÉ DE ONDAS PREMIADAS MSC REGULAMENTO A Campanha de Incentivo MARÉ DE ONDAS PREMIADAS MSC foi criada para estimular a venda nacional de cabines em navios comercializadas pela MSC

Leia mais

FAQ Indicação Premiada 2017

FAQ Indicação Premiada 2017 FAQ Indicação Premiada 2017 O que é o programa Indicação Premiada 2017 Indicação Premiada é um programa de recompensas que tem como principal objetivo facilitar e tornar mais frequentes as viagens dos

Leia mais

REGULAMENTO. 01/01/2012 a 31/03/2012 ou até um número máximo de adesões.

REGULAMENTO. 01/01/2012 a 31/03/2012 ou até um número máximo de adesões. REGULAMENTO TELEMAR NORTE LESTE S.A., concessionária do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), com sede na Rua General Polidoro, 99 Botafogo Rio de Janeiro/RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o N.º 33.000.118/0001-7,

Leia mais

CAMPANHA ACELERA, CORRETOR! Diretoria Comercial Nacional Varejo

CAMPANHA ACELERA, CORRETOR! Diretoria Comercial Nacional Varejo CAMPANHA ACELERA, CORRETOR! Diretoria Comercial Nacional Varejo 1. OBJETIVO O objetivo da campanha é impulsionar as vendas dos produtos Tokio Marine em todas as corretoras cadastradas na Cia, para que

Leia mais

O QUE É A COPA PACAEMBU 50 ANOS?

O QUE É A COPA PACAEMBU 50 ANOS? O QUE É A COPA PACAEMBU 50 ANOS? É uma campanha de incentivo e benefícios para o cliente, mediante o seu relacionamento com a Pacaembu Autopeças. O VOCABULÁRIO DA CAMPANHA A temática da Copa Pacaembu 50

Leia mais

MSC CRUZEIROS CAMPANHA MARÉ DE ONDAS PREMIADAS MSC REGULAMENTO

MSC CRUZEIROS CAMPANHA MARÉ DE ONDAS PREMIADAS MSC REGULAMENTO MSC CRUZEIROS CAMPANHA MARÉ DE ONDAS PREMIADAS MSC REGULAMENTO A Campanha de Incentivo MARÉ DE ONDAS PREMIADAS MSC foi criada para estimular a venda nacional de navios comercializadas pela MSC Cruzeiros,

Leia mais

Resgate Surpresa - Regulamento

Resgate Surpresa - Regulamento Resgate Surpresa - Regulamento 1 DA CAMPANHA... 2 2 DOS PARTICIPANTES... 2 3 DA MECÂNICA... 3 4 DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO... 4 5 DA ACEITAÇÃO DO REGULAMENTO... 4 6 DA ALTERAÇÃO E SUSPENSÃO DA CAMPANHA...

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA RECARGA PROGRAMADA + HBO

REGULAMENTO DA OFERTA RECARGA PROGRAMADA + HBO REGULAMENTO DA OFERTA RECARGA PROGRAMADA + HBO Pelo presente instrumento a SKY SERVIÇOS DE BANDA LARGA LTDA. ( SKY ) com sede na Av. das Nações Unidas, nº 12.901, 14º andar, Sala A, Torre Norte, CNPJ/MF

Leia mais

clientes que mais consumirem nas lojas e quiosques do Parque Shopping Belém no período da promoção.

clientes que mais consumirem nas lojas e quiosques do Parque Shopping Belém no período da promoção. PROMOÇÃO CURSO BÁSICO SOBRE COMO PREPARAR CHURRASCO DIA DOS PAIS 2015 R E G U L A M E N T O 1. A promoção CURSO BÁSICO SOBRE COMO PREPARAR CHURRASCO, será realizada no Parque Shopping, por meio do FUNDO

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A promoção denominada DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS, doravante Promoção, será realizada pela empresa RÁDIO BELO HORIZONTE

Leia mais

Regulamento - Promoção Final de Ano Premiado

Regulamento - Promoção Final de Ano Premiado Regulamento - Promoção Final de Ano Premiado 1. PROMOTORA. PADARIA LAROQUE LTDA., inscrita no CNPJ nº 13.491.609/0001-52, com sede na Rua Leandro Barreto, 512, Jardim São Paulo Recife/PE - CEP:50.790-000,

Leia mais

CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS. Empréstimos e Financiamentos

CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS. Empréstimos e Financiamentos CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS Empréstimos e Financiamentos www.crediare.com.br Este contrato destina-se a regular as condições do Programa de Fidelidade

Leia mais

1.2. Pela presente promoção, nos termos e condições deste regulamento, serão premiados:

1.2. Pela presente promoção, nos termos e condições deste regulamento, serão premiados: REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Indicou, comprou, ganhou CAVAZANI EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. Empresa brasileira, devidamente inscrita no CNPJ sob o n 09.473.239/0001-53, com estabelecimento sito à Rua

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE PROTENSE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.036.592/0001-43, com sede na Rua Santa Cruz,

Leia mais

Regulamento da Promoção SEU APARTAMENTO MOBILIADO

Regulamento da Promoção SEU APARTAMENTO MOBILIADO Regulamento da Promoção SEU APARTAMENTO MOBILIADO A MIP Edificações Ltda., empresa inscrita no CNPJ sob nº 41.838.657/0001-00, com sede na Rua Senhora do Porto, 2.842, Bairro Palmeiras, em Belo Horizonte/Minas

Leia mais

PROMOÇÃO CARTA-RESPOSTA BIGCARD

PROMOÇÃO CARTA-RESPOSTA BIGCARD PROMOÇÃO CARTA-RESPOSTA BIGCARD 1. EMPRESA PROMOTORA 1.1 A presente promoção será realizada pela empresa BIGCARD ADMINISTRADORA DE CONVÊNIOS E SERVIÇOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL INDICAÇÃO PREMIADA 2017

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL INDICAÇÃO PREMIADA 2017 REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL INDICAÇÃO PREMIADA 2017 1. Das regras gerais: O SBTUR - Viagens e Turismo S.A., situado na Av. Mauro Ramos, 1450, sala 07 e 08, centro, Florianópolis/SC, a título de

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E REGULAMENTO - MODELO FIXO

CONDIÇÕES GERAIS E REGULAMENTO - MODELO FIXO CONDIÇÕES GERAIS E REGULAMENTO - MODELO FIXO A REDECARD S/A ( REDE ), com sede na Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, nº 939, Loja 1 e 12º ao 14º andares, inscrita no CNPJ/MF sob nº 01.425.787/0001-04,

Leia mais

Regulamento Indique Um Amigo

Regulamento Indique Um Amigo Regulamento Indique Um Amigo BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42 1. Período de realização:

Leia mais

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo.

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. 1.1.1 A assinatura consiste na entrega domiciliar do Jornal O Globo, no endereço indicado no momento de sua

Leia mais

Regulamento Compra Premiada Carrefour

Regulamento Compra Premiada Carrefour Regulamento Compra Premiada Carrefour A CARDIF DO BRASIL VIDA E PREVIDÊNCIA S.A. é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

Campanha de Incentivo Garra Campeã Iberia

Campanha de Incentivo Garra Campeã Iberia 1 Campanha de Incentivo Garra Campeã Iberia 1. DA CAMPANHA 1.1 A Campanha de Incentivo Garra Campeã Iberia ( Campanha ) é instituída, neste ato, pela empresa Iberia Lineas Aéreas de Espana Sociedad Anonima

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO SENSE PREMIADA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO SENSE PREMIADA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO SENSE PREMIADA ALZIRA EMPREENDIMENTO IMOBILIARIO SPE LTDA, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 19.697.227/0001-66, com sede na Rua Alzira, nº 120, Bairro Vila Alzira,

Leia mais

REGULAMENTO COMPRA PREMIADA OUROCARD VISA E CIELO (PREMIAÇÃO INSTANTÂNEA)

REGULAMENTO COMPRA PREMIADA OUROCARD VISA E CIELO (PREMIAÇÃO INSTANTÂNEA) O Banco do Brasil S.A., localizado no SBS, Quadra 1 Bloco A Lote 31 Ed. Sede I, 8 o andar em Brasília DF, inscrito no CNPJ/MF sob nº 00.000.000/0001-91 é o promotor da ação Compra Premiada Ourocard Visa

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MAGIA DO NATAL COMPRE UM TABLET E GANHE UM FONE DE OUVIDO SEM FIO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MAGIA DO NATAL COMPRE UM TABLET E GANHE UM FONE DE OUVIDO SEM FIO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MAGIA DO NATAL COMPRE UM TABLET E GANHE UM FONE DE OUVIDO SEM FIO 1. DA AÇÃO COMPROU, GANHOU 1.1. A presente ação é realizada pela SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., sediada

Leia mais

2. Qual o período de participação da promoção? A Promoção vigorará no período de 01/10/2014 a 24/12/2014 e tem abrangência nacional.

2. Qual o período de participação da promoção? A Promoção vigorará no período de 01/10/2014 a 24/12/2014 e tem abrangência nacional. 1. Como funciona a Compra Premiada Ourocard e Cielo? A cada compra autorizada a partir de R$ 30,00, realizada com o seu cartão Ourocard na Máquina Cielo, você concorre a prêmios instantâneos e ainda ganha

Leia mais

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS 2º semestre 2016

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS 2º semestre 2016 REGULAMENTO DE CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS 2º semestre 2016 1. Objetivo O objetivo da campanha denominada INTERLIGADOS - CAMPANHA DE VENDAS DESTINO DOS CAMPEÕES é impulsionar a comercialização dos

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE MULTIPLUS

REGULAMENTO CLUBE MULTIPLUS REGULAMENTO CLUBE MULTIPLUS A MULTIPLUS S/A ( Multiplus ), inscrita no CNPJ sob 11.094.546/0001-75, com sede na Alameda Xingu, n 350, 17 andar, conjuntos 1701 e 1702, Edifício itower Iguatemi Alphaville,

Leia mais

Regulamento PAN PME E CAPITAL GLOBAL

Regulamento PAN PME E CAPITAL GLOBAL Regulamento PAN PME E CAPITAL GLOBAL 1. Cessão: Apenas cessão gratuita do direito de participação nos sorteios. 2. Promotora: A PAN SEGUROS S.A., é titular e proprietária de Títulos de Capitalização, emitidos

Leia mais

MÓVEIS SANDRIN LTDA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PÉ NA ESTRADA

MÓVEIS SANDRIN LTDA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PÉ NA ESTRADA MÓVEIS SANDRIN LTDA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PÉ NA ESTRADA 1) CONSIDERAÇÕES INICIAIS Este regulamento refere-se à promoção Pé na Estrada, que tem como objetivo a premiação de projetos efetivados, enviados

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO

CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ Nº. : 11.467.788/0001-67 PRODUTO: PR_PU_POPULAR2_S100_1S_CS752 MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº:

Leia mais

Resgate Surpresa - Regulamento

Resgate Surpresa - Regulamento Resgate Surpresa - Regulamento 1 DA CAMPANHA... 2 2 DOS PARTICIPANTES... 2 3 DA MECÂNICA... 3 4 DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO... 4 5 DA ACEITAÇÃO DO REGULAMENTO... 4 6 DA ALTERAÇÃO E SUSPENSÃO DA CAMPANHA...

Leia mais

1.2. A expressão REDZERO, sempre que utilizada no Regulamento, abrange todas as pessoas jurídicas que operam sob o nome fantasia REDZERO.

1.2. A expressão REDZERO, sempre que utilizada no Regulamento, abrange todas as pessoas jurídicas que operam sob o nome fantasia REDZERO. CAMPANHA INDIQUE UM AMIGO: FRIEND2FRIEND REGULAMENTO PRIMEIRO SEMESTRE 2016 Início da Promoção: 11 de Março Término da Promoção: 30 de Abril Prazo para Premiação: até 30 de Maio MODALIDADE DA PROMOÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÕES BRADESCO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÕES BRADESCO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÕES BRADESCO O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira, com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/n, Prédio Prata, 4 andar, Vila Yara, na Cidade de Osasco,

Leia mais

11.. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro, de acordo com o Art. 15 Parágrafo 5º do Decreto /72.

11.. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro, de acordo com o Art. 15 Parágrafo 5º do Decreto /72. ( t r i nt aeum) promoção. A data mencionada nesta cláusula se refere ao período de participação, tendo como data final da promoção a data referida na cláusula 5 deste regulamento 6. Os números da sorte

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES PERÍODO De 01 de junho a 31 de dezembro de 2016. QUEM PARTICIPA Gerentes de Vendas e Vendedores de Veículos Novos das concessionárias Fiat Automóveis.

Leia mais

FAQ. 1. Quem pode participar da promoção?

FAQ. 1. Quem pode participar da promoção? FAQ 1. Quem pode participar da promoção? Poderão participar da promoção todos os consumidores pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, que adquirirem 1 (uma) embalagem de qualquer um dos produtos

Leia mais

1) DEFINIÇÃO E OBJETIVOS

1) DEFINIÇÃO E OBJETIVOS O Banco Cooperativo do Brasil S/A - Bancoob, inscrito no CNPJ sob o nº 02.038.232/0001-64 e categorizado como mandatário desta promoção e as Cooperativas aderentes descritas e classificadas de acordo com

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE DOTZ NA ATLANTICA HOTELS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE DOTZ NA ATLANTICA HOTELS REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE DOTZ NA ATLANTICA HOTELS 1. A presente campanha, é resultado de uma ação desenvolvida e promovida conjuntamente por: (i) CBSM COMPANHIA BRASILEIRA DE SERVIÇOS DE MARKETING,

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NAS ALTURAS BELLFONE & INTELBRAS

REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NAS ALTURAS BELLFONE & INTELBRAS REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NAS ALTURAS BELLFONE & INTELBRAS 1. Durante o período compreendido entre os dias 18 de ABRIL de 2017 a 16 de JUNHO de 2017, será realizada a Campanha VOCÊ NAS ALTURAS - INTELBRAS

Leia mais

Condições Gerais - Plano PM 60/60H

Condições Gerais - Plano PM 60/60H Premium Cash Condições Gerais GLOSSÁRIO Condições Gerais - Plano PM 60/60H Subscritor - é a pessoa que subscreve a proposta de aquisição do Título, assumindo o compromisso de efetuar o pagamento na forma

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU-GANHOU BATE VOLTA

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU-GANHOU BATE VOLTA REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU-GANHOU BATE VOLTA Leia este Regulamento com atenção, pois ele informa como participar desta Campanha promovida pela empresa LG ELECTRONICS DO BRASIL LTDA., situada na Avenida

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 36/36 MP

CONDIÇÕES GERAIS PU 36/36 MP I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS PU 36/36 MP SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PU 36/36 MP - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.901055/2016-10

Leia mais

CAMPANHA PELLO MENOS JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA PELLO MENOS JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA PELLO MENOS JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO DE VENDAS CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS CURAÇAO FLYTOUR VIAGENS"

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO DE VENDAS CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS CURAÇAO FLYTOUR VIAGENS REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO DE VENDAS CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS CURAÇAO FLYTOUR VIAGENS" CURAÇAO TOURIST BOARD Pietermaai 19, P.O. Box 3266, Curaçao, Reino dos Paises Baixos 1. OBJETIVO DA

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA SKY CONTROLE

REGULAMENTO DA OFERTA SKY CONTROLE REGULAMENTO DA OFERTA SKY CONTROLE São partes a SKY SERVIÇOS DE BANDA LARGA LTDA. ( SKY ) com sede na Av. das Nações Unidas, nº 12.901, 14º andar, Sala A, Torre Norte, CNPJ/MF 00.497.373/0001-10, conforme

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA CARTÃO FIDELIDADE SICOOB UNIÃO CENTRO OESTE

REGULAMENTO CAMPANHA CARTÃO FIDELIDADE SICOOB UNIÃO CENTRO OESTE REGULAMENTO CAMPANHA CARTÃO FIDELIDADE SICOOB UNIÃO CENTRO OESTE 1. OBJETO 1.1 A Campanha promocional CARTÃO FIDELIDADE será realizada pela Cooperativa de Livre Admissão do Centro Oeste Mineiro Ltda SICOOB

Leia mais

REGULAMENTO INCENTIVO MÃES E LUMINATA Programa de Incentivo para Revendedores Campanhas C06, 07 e C08

REGULAMENTO INCENTIVO MÃES E LUMINATA Programa de Incentivo para Revendedores Campanhas C06, 07 e C08 REGULAMENTO INCENTIVO MÃES E LUMINATA Programa de Incentivo para Revendedores Campanhas C06, 07 e C08 1. Este Programa de Incentivo é válido para as Campanhas 06, 07 e 08/2017, conforme o calendário de

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Help Desk Premiado

REGULAMENTO Promoção Help Desk Premiado REGULAMENTO Promoção Help Desk Premiado Dados da Promotora: CDF Central de Funcionamento Tecnologia e Participações S.A CNPJ: 08.769.874/0001-10 Av. Pedroso de Morais, 1619, 2º andar sala 206, São Paulo

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

Termo de adesão à campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO, neste ato

Termo de adesão à campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO, neste ato Termo de adesão à campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO, neste ato representada como INDIQUE E GANHE AANESC. 1. DA CAMPANHA: 1.1. INDIQUE E GANHE AANESC é campanha de ingresso de associados via indicação

Leia mais

Será composta de 3 provas presenciais e 3 ciclos de simulados on-line, assim programados:

Será composta de 3 provas presenciais e 3 ciclos de simulados on-line, assim programados: 1 A MARATONA ENEM das escolas parceiras da Somos Educação, de 04 de junho de 2017, é direcionada a estudantes dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e de prévestibulares da própria escola,

Leia mais

Regulamento do Sorteio da promoção ABASTEÇA E CONCORRA POSTO TREVO LITORAL

Regulamento do Sorteio da promoção ABASTEÇA E CONCORRA POSTO TREVO LITORAL Regulamento do Sorteio da promoção ABASTEÇA E CONCORRA POSTO TREVO LITORAL 1 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA Razão Social: POSTO TREVO LITORAL LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita

Leia mais

Regulamento Compra Premiada

Regulamento Compra Premiada Regulamento Compra Premiada A CARDIF DO BRASIL VIDA E PREVIDÊNCIA S.A. é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.467.788/0001-67,

Leia mais

Projeto Socioambiental Saúde e Meio Ambiente 2016

Projeto Socioambiental Saúde e Meio Ambiente 2016 Projeto Socioambiental Saúde e Meio Ambiente 2016 REGULAMENTO O Projeto Socioambiental - Saúde e Meio Ambiente 2016 é uma atividade educativa do Movimento Jurídico e Ambiental -Ecos, organizada por alunos

Leia mais

CAMPANHA MERCATTO JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA MERCATTO JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA MERCATTO JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI 1. O Programa de Recompensa Sicredi é um programa de incentivo ao uso do(s) CARTÃO(ÕES) Sicredi, administrado(s)

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

DÚVIDAS SOBRE INCENTIVO

DÚVIDAS SOBRE INCENTIVO DÚVIDAS SOBRE INCENTIVO CAMPANHA 1. O que é O Boticário Mais? O Boticário Mais é Programa de Incentivo O Boticário, que teve início em 2014, e traz muito mais vantagens para você, com diversos prêmios.

Leia mais

O DESAFIO TRIMESTRAL ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES!

O DESAFIO TRIMESTRAL ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES! O DESAFIO TRIMESTRAL ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES! 1. OBJETIVO DO PROGRAMA: O programa tem como objetivo motivar e premiar as ganhadoras que com suas Vendas e Inícios Pessoais Qualificados possam enriquecer

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. NOME DA PROMOÇÃO: SANTA CATARINA PREMIADA PERÍODO DA PROMOÇÃO: 15/07/2014 à 30/11/2014

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. NOME DA PROMOÇÃO: SANTA CATARINA PREMIADA PERÍODO DA PROMOÇÃO: 15/07/2014 à 30/11/2014 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: SANTA CATARINA PREMIADA PERÍODO DA PROMOÇÃO: 15/07/2014 à 30/11/2014 O objetivo desta PROMOÇÃO COMERCIAL é fomentar vendas e incentivar

Leia mais

Perguntas e respostas. Gestão de Desempenho PLR Funcionário

Perguntas e respostas. Gestão de Desempenho PLR Funcionário Gestão de Desempenho PLR Funcionário O programa A PLR é formada por quatro blocos de Objetivos, sendo que cada um deles possui Objetivos específicos. Esses blocos têm um peso diferente na apuração do resultado,

Leia mais

1.3. A ativação dos Planos Oi Cartão ocorre quando o cliente origina a primeira chamada e atualiza seus dados junto à Oi.

1.3. A ativação dos Planos Oi Cartão ocorre quando o cliente origina a primeira chamada e atualiza seus dados junto à Oi. REGULAMENTO RECARGA AUTOMÁTICA R$1,00 COM BÔNUS DE R$100 NO PRÉ PAGO TELEMAR NORTE LESTE S.A., concessionária do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), com sede na Rua General Polidoro, 99 Botafogo Rio

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPANHA DE INCENTIVO DA ALGAR TELECOM INDIQUE.ME

REGULAMENTO DO CAMPANHA DE INCENTIVO DA ALGAR TELECOM INDIQUE.ME REGULAMENTO DO CAMPANHA DE INCENTIVO DA ALGAR 1. OBJETO TELECOM INDIQUE.ME 1.1. A presente campanha de incentivos tem abrangência nacional e objetiva o incremento de vendas dos produtos e serviços de telecomunicações

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI 1. CONCURSO CULTURAL 1.1. O concurso cultural denominado MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI é promovido pela Fugini Alimentos Ltda. com endereço

Leia mais

Regulamento. 1 Cadastro. 1.1 Cadastro inicial plano básico deve conter:

Regulamento. 1 Cadastro. 1.1 Cadastro inicial plano básico deve conter: Regulamento 1 Cadastro 1.1 Cadastro inicial plano básico deve conter: 1.1.1 Nome Completo 1.1.2 E-mail válido 1.1.3 Senha e confirmação de senha 1.1.4 Aceitar Termo de uso e Regulamento 1.2 Cadastro plano

Leia mais

Promoção PROMOÇÃO FATURA ONLINE FORTBRASIL. Regulamento

Promoção PROMOÇÃO FATURA ONLINE FORTBRASIL. Regulamento Promoção PROMOÇÃO FATURA ONLINE FORTBRASIL. Regulamento 1. Da Empresa 1.1. Da Empresa Promotora FORTBRASIL. Administradora de Cartões de Crédito S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita sob CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL

REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL BANCO ORIGINAL S.A. ( BANCO ) Rua General Furtado do Nascimento, nº 66, Alto de Pinheiros CEP: 05465-070 - São Paulo - SP CNPJ nº 92.894.922/0001-08 J & F INVESTIMENTOS

Leia mais

REGULAMENTO DA LEAGUE RECÔNCAVO Art. 1º - Não haverá limite de inscrições, portanto, chamem os seus amigos!

REGULAMENTO DA LEAGUE RECÔNCAVO Art. 1º - Não haverá limite de inscrições, portanto, chamem os seus amigos! REGULAMENTO DA LEAGUE RECÔNCAVO 2015 Art. 1º - Não haverá limite de inscrições, portanto, chamem os seus amigos! Art. 2º - Poderão participar da Liga todos os usuários de Internet cadastrados no Game Cartola

Leia mais

PORTARIA nº 17/ FACULDADES PONTA GROSSA DE 20 DE NOVEMBRO DE 2014.

PORTARIA nº 17/ FACULDADES PONTA GROSSA DE 20 DE NOVEMBRO DE 2014. PORTARIA nº 17/2014 - FACULDADES PONTA GROSSA DE 20 DE NOVEMBRO DE 2014. A Diretora Geral das Faculdades Ponta Grossa, Dra. Julia Streski, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE Regulamentar a campanha

Leia mais

10 Motocicletas. 7 TVs LED. 4 Vale Compras. 12 Mini Systems. 9 ipads. 10 Smartphones. 8 Lava Louças. 2 Notebooks. 3 Micro-Ondas.

10 Motocicletas. 7 TVs LED. 4 Vale Compras. 12 Mini Systems. 9 ipads. 10 Smartphones. 8 Lava Louças. 2 Notebooks. 3 Micro-Ondas. 10 Motocicletas 7 TVs LED 4 Vale Compras 12 Mini Systems 9 ipads 10 Smartphones 8 Lava Louças 2 Notebooks 3 Micro-Ondas 2 Vídeo Games 1 Lava e Seca Imagens meramente ilustrativas. 1 Adega Climatizada Página

Leia mais

CAMPANHA FÁBRICA DE BOLO VÓ ALZIRA JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA FÁBRICA DE BOLO VÓ ALZIRA JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA FÁBRICA DE BOLO VÓ ALZIRA JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL. Regulamento Aumento Salarial INSS

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL. Regulamento Aumento Salarial INSS REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Regulamento Aumento Salarial INSS Dados da Promotora: BANCO CETELEM S.A Alameda Rio Negro, nº 161, Térreo, 7º andar, Salas 701 e 702 Alphaville - Barueri SP - Cep 06455-020

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ME LEVA PRA CASA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ME LEVA PRA CASA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ME LEVA PRA CASA 1 PROMOÇÃO 1.1 A Promoção ME LEVA PRA CASA, doravante denominada simplesmente Promoção não envolve qualquer espécie de alea ou sorte, não se enquadrando nas modalidades

Leia mais

Faça bons negócios e as malas.

Faça bons negócios e as malas. Faça bons negócios e as malas. PREMIAÇÃO COM DIREITO A UM VOUCHER DE VIAGEM NO VALOR DE R$ 3.000,00, NA ESCOLHA DE QUALQUER DESTINO. melhor no ranking de produção = VALE VIAGEM Produto participante: LIBERTY

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Federal de Santa Maria. EDITAL n o 01/2017

Ministério da Educação Universidade Federal de Santa Maria. EDITAL n o 01/2017 Ministério da Educação Universidade Federal de Santa Maria EDITAL n o 01/2017 Edital de Seleção de Bolsistas de Extensão para o Programa Proposta de Revitalização e Recuperação Ambiental da Vila Caiçara,

Leia mais

I Congresso Internacional de Nanotecnologia & IV Simpósio de Nanobiotecnologia e suas aplicações Regulamento 1. Disposições Gerais

I Congresso Internacional de Nanotecnologia & IV Simpósio de Nanobiotecnologia e suas aplicações Regulamento 1. Disposições Gerais I Congresso Internacional de Nanotecnologia & IV Simpósio de Nanobiotecnologia e suas aplicações Regulamento 1. Disposições Gerais O Instituto de Ciências da Saúde - ICS, o Instituto de Ciências Exatas

Leia mais

CAMPANHA INCENTIVO DE VENDAS RIO GRANDE SEGUROS

CAMPANHA INCENTIVO DE VENDAS RIO GRANDE SEGUROS CAMPANHA INCENTIVO DE VENDAS RIO GRANDE SEGUROS Todos os direitos reservados para Icatu Seguros S/A - 2010. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, arquivada ou transmitida de nenhuma forma

Leia mais

REGULAMENTO MAQUIAGEM PROGRAMA DE INCENTIVO PARA REVENDEDORES C.04 a 06/2016

REGULAMENTO MAQUIAGEM PROGRAMA DE INCENTIVO PARA REVENDEDORES C.04 a 06/2016 REGULAMENTO MAQUIAGEM PROGRAMA DE INCENTIVO PARA REVENDEDORES C.04 a 06/2016 1. Este Programa de Incentivo tem validade nas campanhas 04 a 06/2016, conforme o calendário de Campanhas da Avon. 2. Os produtos

Leia mais

Campanha de Incentivo de Vendas. Unidades Franqueadas Flytour e Agências Multimarcas. Regulamento

Campanha de Incentivo de Vendas. Unidades Franqueadas Flytour e Agências Multimarcas. Regulamento RERRATIFICAÇÃO Em decorrência da necessidade de alguns ajustes ao texto original, resta rerratificado o Regulamento da Campanha de Incentivo de Vendas Dê um UP Nas Vendas de Alagoas com a Flytour!, que

Leia mais

PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão Cadastre-se e Ganhe 10/11

PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão Cadastre-se e Ganhe 10/11 PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão 2016 - Cadastre-se e Ganhe 10/11 R E G U L A M E N T O 1. A promoção Cadastre-se e Ganhe será realizada pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. ( Infoglobo ), empresa

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO GRATU ITA DE PRÊMIOS

DISTRIBUIÇÃO GRATU ITA DE PRÊMIOS REGULAMENTO DA Promoção Natal Premiado Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATU ITA DE PRÊMIOS denominada Promoção Natal Premiado, operação do tipo concurso, que é realizada pela Associação dos Lojistas do Shopping

Leia mais

PROMOÇÃO COMPRE PAGUE E TROQUE CÍRIO 2016 R E G U L A M E N T O

PROMOÇÃO COMPRE PAGUE E TROQUE CÍRIO 2016 R E G U L A M E N T O PROMOÇÃO COMPRE PAGUE E TROQUE CÍRIO 2016 R E G U L A M E N T O 1. A promoção compre, pague e troque, intitulada CÍRIO 2016, será realizada no Parque Shopping, por meio do FUNDO DE PROMOÇÃO E PROPAGANDA

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME MIL

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME MIL CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME MIL I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO PRIME MIL PLANO PU 24/001 D -

Leia mais

REGULAMENTO. VII- Período de Participação: A partir da 00:00 do dia 06/01/2017 até 23h59:00 do dia 06/03/2017

REGULAMENTO. VII- Período de Participação: A partir da 00:00 do dia 06/01/2017 até 23h59:00 do dia 06/03/2017 REGULAMENTO I- Dados da Requerente: W2W E-Commerce de Vinhos S.A, Rua Comendador Alcides Simão Helou, nº 1478, Civit II, Serra, Espírito Santo, CEP: 29168-090, telefone: 027 3398-9471, e-mail: marketing@wine.com.br.

Leia mais