"Você Chegou ao seu Destino"

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ""Você Chegou ao seu Destino""

Transcrição

1 EXITO DO SER PRE-BOOK "Você Chegou ao seu Destino" David C Nascimento

2 O Índice 03 O que é o destino? 05 Reféns X Criadores 07 Ser ou não ser 08 O mapa não é o território 10 Onde é o inicio?

3 Capítulo 1 03 O que é o destino? Certo dia alguém me disse que muitas coisas da vida acontecem, pois somos predestinados a isso. Porém sou uma pessoa extremamente curiosa quando o assunto é coisas da vida, então resolvi buscar mais informações sobre o destino. Nessa busca me deparei com coisas incríveis que me fazem refletir se as pessoas realmente sabem o que é o destino e se sim como ele funciona. Destino é todo evento futuro que virá a ocorrer, e para ficar mais simples ainda de entender basto pensar num aparelho GPS, você está na Rua de casa e programa o aparelho pra chegar na Avenida x, assim consigo perceber facilmente que destino é quando eu chegar na Avenida x onde o próprio aparelho GPS vai dizer Você Chegou ao seu destino. Quando penso no destino hoje tenho três idéias iniciais, pois penso no destino provocado onde sei de onde vim e pra onde vou, penso no destino incerto onde as pessoas vivem no famoso deixa a vida me levar e também penso no destino como tudo já aconteceu é só questão de tempo. Resolvi analisar meus pensamentos sobre destino e comparar aos pensamentos das pessoas para chegar numa conclusão que me convença sobre o destino, mas as pessoas não costumam se preocupar com o destino.

4 Capítulo 1 04 Com isso percebi uma enorme incoerência, as mesmas pessoas que dizia não se preocupar com o destino diziam que o futuro que era o importante. Nisso comecei a perceber que as pessoas separam destino de futuro, mas no fundo elas estão certas, o futuro acontece a todo instante, por exemplo, meu destino é ser advogado, mas amanhã também é futuro, assim eu percebi que o destino acontece em algum momento do futuro definido ou não. O mais interessante é que o destino pode ser percebido como um grande livro de páginas prontas, que narra nossa história no decorrer da vida. Pensando bem, talvez exista sim a famosa prédestinação e se o tempo realmente for um contínuo Espaço- Tempo, então o destino realmente é inevitável e certo. Com isso eu poderia acreditar que Tudo já aconteceu, é só questão de tempo. Porém se perguntarem um dia se o destino pode ser alterado, com certeza diremos que sim! Porém, e se até as mudanças fazem parte do destino? Por onde começar a entender o destino consciente é uma coisa simples, lembre-se dos objetivos que traçou e pense como chegou até eles, o processo se inicia quando se planeja algo e se conclui não no ato, mas na conseqüência do ato ao qual se destinou (direcionou). Já para entender o destino inconsciente, já se torna uma tarefa mais complexa quando se trata de uma certeza, porém desconhecida. Sendo assim podemos considerar que destino é a forma que denominamos todo tipo de acontecimento do famoso está por vir, mais conhecido como futuro.

5 Capítulo 2 05 Reféns Criadore s Certo dia um sujeito se aproximou e me perguntou para onde ele deveria ir, ele estava com muitos receios a respeito do caminho que havia seguido até o momento, ele relata que passou por muitos momentos confusos e que não entende porque passou por tantas situações, ele queria a partir daquele momento seguir um novo caminho, foi quando eu o surpreendi dizendo: - Pois bem amigo, a vida não para quando as pessoas deixam de decidir quais caminhos seguir, pelo contrário, ela ativa um sistema de aprendizagem que fará com que você reaja, esse sistema inclui sim dificuldades e situações amargas, pois o conforto e comodidade não o fariam sair de onde estava e vir até mim com vontade de mudar de vida, a prova maior de que o sistema que a vida impõe para ensinar funciona, é você aqui com esse desejo pela mudança, pois bem até hoje você foi vitima do destino inconsciente, porém a partir desse momento você só precisa definir onde deseja chegar para que então não se perca novamente por caminhos desconhecidos, pois quem sabe aonde quer chegar e se move em direção a esse local então o encontra.

6 Capítulo 2 06 Admirado com meu ponto de vista o rapaz sentou-se e me questionou se é possível driblar as artimanhas do destino e então ser o criador de seu próprio destino. Me encantei com a pergunta mas tive claro de repreender um de seus dizeres pois o destino não deve ser visto com maus olhares como se fosse algo ruim que sabotasse nossos caminhos, mas pelo contrário, admirar o incrível sistema de organização da vida em que temos privilégio de experienciar. O fator que determina um ser capaz de trilhas os próprios passos é antes de tudo o saber de si, a sabedoria que torna capaz de conhecendo a si próprio poder controlar os próprios passos com consciência suficiente para que o universo o libere do encargo fardado de destino e permita traçar um caminho com propriedade e segurança para que não se perca o propósito e essência da vida que é justamente o amor por si e pelo próximo expresso em cada passo dado pela caminhada da vida. Portanto aquele cuja capacidade de caminhar permite criar o próprio caminho, este jamais será refém do destino e de suas artimanhas que digo de passagem ser brutalmente impostas àqueles que não tem um rumo e direcionamento. Digo ainda que todo ser é capaz de alcançar a autonomia no entanto quando parar de buscar individualmente um caminho e se unificando unanimante a caminhos evolutivos rumo a um só caminho, a luz e ao amor incondicional.

7 Capítulo 3 07 Ser ou não ser Tenho observado que o "Ser" humano tem "estado" bastante distante de sua própria essência a ponto de não saber distinguir entre o que ele é, dos momentos em que ele apenas está. Isto é, profissionalmente o ser humano é capaz de dizer que ele é o que estudou, em suas vidas pessoais as pessoas tem dito que são as situações pelas quais elas tem apenas estado por consequência de algum fato, o que significa tamanha ignorância ou até mesmo falta de entendimento para distinguir que elas não são o que elas estão. O caminho de quem é, com severa certeza é o mais adequado no quadro evolutivo pois tal caminho releva com toda certeza as essências da vida tornando o indivíduo em contato consigo mesmo, isto é em conexão com a natureza e a centelha divina que todos temos dentro de nós e é o contato direto com o que podemos chamar de energia cósmica universal da qual faz todo o sentido se conectar para ter as forças essenciais junto a si, para que mais uma vez tenha forças para não ser refém do destino.

8 Capítulo 4 08 O mapa não é o território Um mapa sempre vai indicar um caminho, mas quem conhece o território sempre saberá que o mapa é tão relativo quanto a um trajeto uma vez que uma orientação é diferente de uma observação. isto é, o mapa nos diz o caminho enquanto quem observa diz sobre o caminho. Partindo desse pré-suposto, pensaremos no seguinte ponto, quando tomamos um rumo na vida o que buscamos de verdade é uma adaptação do que somos em busca de melhorias o que significa que o mapa indica que o melhor caminho talvez seja x, y ou z. porém o território é quando estamos passando pelas situações e vivenciando-as para então podermos dizer que o mapa não é o território.

9 Capítulo 4 09 Quando me refiro ao mapa, estou dizendo exatamente que é tudo o que nós julgamos ser metas objetivos e sonhos, no qual olhamos superficialmente como um mapa e não como um observador local o que faz com que o destino seja incerto uma vez que não observamos pelo ponto de vista de observadores do trajeto ao invés de uma rota, ou seja um simples direcionamento, o que acaba por limitar qualquer planejamento. Toda e qualquer forma de planejamento exige no mínimo 3 níveis de profundidade que são: O que você quer, Quando conquistar o que queria o que vai fazer com isso e qual o próximo passo após utilizar àquilo que conquistou, isto é, onde tudo isso vai te levar? se a resposta for "ao mesmo lugar em que me encontro" então mude seu planejamento para algo que lhe faça evoluir.

10 Capítulo 5 10 Onde é o início? Uma pergunta que talvez esteja na mente de toda e qualquer pessoa deveria ser "Qual o passo mais importante da minha vida?" e não, não é esta a pergunta que está na mente da maior parte das pessoas mas sim "Por onde é que devo começar?" e se esse é seu caso ou de alguém que você conheça vou responder as duas perguntas começando pelo passo mais importante de sua vida, que é justamente o... primeiro passo! isso mesmo que eu disse, o primeiro passo é o passo mais importante de sua vida pois nada acontece até que algo se mova e se sua vida hoje é definida pela frase "parece estar tudo parado na minha vida" então a solução é começar agora dando o primeiro passo, e então vem a grande pergunta que não quer calar mas que eu a silêncio hoje, por onde começar? sim a resposta é, do começo! isso a grosso modo é claro, pois detalhando o que quero dizer com isso significa dizer que é necessário conhecer todo o processo e jamais se aventurar sem conhecer o caminho e o trajeto. Pois somente com conhecimento é possível saber o inicio meio e fim. Mas a regra é seja consistente e persista na consistência, Pois esse é o segredo para o sucesso absoluto.

11 Bom, Você Chegou ao Seu Destino Esse é um livro de: David C.Nascimento LINKS do Autor

A única forma de estabelecer bons hábitos, e de fato conseguir mais evolução na vida, se chama DISCIPLINA.

A única forma de estabelecer bons hábitos, e de fato conseguir mais evolução na vida, se chama DISCIPLINA. Você sabia que os seus hábitos são os principais responsáveis pelos sucessos e fracassos da sua vida? E que são os hábitos, que favorecem ou prejudicam tudo o que fazemos? Nesse caso, precisamos aprender

Leia mais

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco".

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido branco. Manual da Conversa Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco". www.setimoamoroficial.com.br Evite o Questionário Um erro muito comum

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário MINHAS PALAVRAS 1 Ebook EscreviNoMeuDiário Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que abrir a imaginação

Leia mais

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano!

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Comece a tratar o seu negocio Mary Kay como um negócio rentável ao invés

Leia mais

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado:

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado: Meta: Faturar 2 milhões por mês até 2019 Resultado: Reestruturação de algumas áreas e melhorias aplicadas. Objetivos definidos e realizando acompanhamento da meta principal. Página 1/17 Resumo das sessões

Leia mais

A importância de você ter metas

A importância de você ter metas A importância de você ter metas 2 Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta Passo 2: Seja preciso Passo 3: Registre a meta Passo 4: Defina um plano de ação Passo

Leia mais

A Lei da atração, o pensamento positivo e o meu negócio Mary Kay

A Lei da atração, o pensamento positivo e o meu negócio Mary Kay A Lei da atração, o pensamento positivo e o meu negócio Mary Kay Antes de mais nada quero que você responda 2 perguntas: - Como você se vê? - Como as pessoas te veem? Tudo o que entra em sua vida é você

Leia mais

Como manter uma conversa interessante

Como manter uma conversa interessante Palavra-chave: conversa interessante Como manter uma conversa interessante Você já se encontrou falando com alguém e, de repente, há um silêncio constrangedor? Aí você entra em pânico porque não consegue

Leia mais

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos Metamorfose IDENTIDADES Metamorfose Nome:Stefany Santos ÍNDICE O que significa metamorfose? O que significa metamorfose ambulante? Indagações Metamorfose Frase Citação Musica Considerações finais Dedicado

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais

Técnicas de Vendas. A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar

Técnicas de Vendas. A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar Técnicas de Vendas A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar Nada acontece até que alguém venda algo São palavras de Mary Kay Ash. Esse é o ponto de partida. O início

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

O criador de ilusões

O criador de ilusões O criador de ilusões De repente do escuro ficou claro, deu para ver as roupas brancas entre aventais e máscaras e foi preciso chorar, logo uma voz familiar misturada com um cheiro doce e agradável de

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

VANDERLEY DA CRUZ OLIVEIRA A VERDADEIRA HISTÓRIA DE PETER WENDELL DOOLEY & ALLINE CRIVELAND SHERTMAN

VANDERLEY DA CRUZ OLIVEIRA A VERDADEIRA HISTÓRIA DE PETER WENDELL DOOLEY & ALLINE CRIVELAND SHERTMAN VANDERLEY DA CRUZ OLIVEIRA A VERDADEIRA HISTÓRIA DE PETER WENDELL DOOLEY & ALLINE CRIVELAND SHERTMAN 1 2 3 Ano da publicação 2014 ARTE DA CAPA ELAINE AULISIO RANGEL Texto VANDERLEY DA CRUZ OLIVEIRA Cita

Leia mais

IMAGINÁRIO DO ESPELHO: espelho, espelho meu, sou eu?

IMAGINÁRIO DO ESPELHO: espelho, espelho meu, sou eu? IMAGINÁRIO DO ESPELHO: espelho, espelho meu, sou eu? Ionice da Silva Debus 1 Profª. Drª. Valeska Fortes de Oliveira 2 Este texto foi desenvolvido para a disciplina Imaginário e Narrativas de Formação do

Leia mais

UMA MENTE QUE SE ABRE A NOVAS IDÉIAS NUNCA MAIS VOLTA AO TAMANHO ORIGINAL...

UMA MENTE QUE SE ABRE A NOVAS IDÉIAS NUNCA MAIS VOLTA AO TAMANHO ORIGINAL... Introdução: Esse pequeno guia foi escrito pelo Terapeuta Joeverton Rodrigo, e tem como intuito revelar alguns segredos utilizados pelos famosos para alcançar prosperidade, riqueza e abundância. Pesquisei

Leia mais

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física.

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física. Olá amiga, meu nome é Lia a Sedutora autora do Blog Como Deixar um Homem Apaixonado e gostaria de agradecer imensamente por estar lendo esse E-book que é disponibilizado gratuitamente no nosso site. Espero

Leia mais

RECONECTE. Um novo jeito de viver! BEM-VINDO! " A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto

RECONECTE. Um novo jeito de viver! BEM-VINDO!  A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto BEM-VINDO! " A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto A partir de agora você vai Reconectar! www.inspireleveza.com RECONECTE Um novo jeito de viver! Projeto

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária

As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária Reunião, trabalho, família, internet, saídas, e-mails, tecnologia, relatório, informação... Você já reparou quantas coisas

Leia mais

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios?

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios? Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios? Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora em dezembro e realizar seu "Debut" no Seminário Brasil

Leia mais

obrigada pela presença Bem vindos!

obrigada pela presença Bem vindos! obrigada pela presença Bem vindos! Transformando sonhos em metas Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta; Passo 2: Seja precisa; Passo 3: Registre a meta;

Leia mais

A paz já lá está A paz já lá está, Página 1

A paz já lá está A paz já lá está, Página 1 A paz já lá está! A paz já lá está, Página 1 A minha mensagem é muito, muito simples. Muitas pessoas vêm ouvir-me e sentam-se aí, meio tensas: "O que é que eu vou ouvir?" E eu digo-lhes sempre: "Relaxem."

Leia mais

O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO

O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO http://principiosdesucesso.com O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO Sumário Você sabia que os hábitos que temos são chamados de paradigmas?... 3 Que hábitos são esses?... 5 Aprenda

Leia mais

3 DICAS INFALÍVEIS PARA EMAGRECER COM SAÚDE

3 DICAS INFALÍVEIS PARA EMAGRECER COM SAÚDE 3 DICAS INFALÍVEIS PARA EMAGRECER COM SAÚDE O QUE É EMAGRECER? Emagrecer é mudar hábitos inadequados. É evitar a vida sedentária. É tomar bastante água. É comportar-se como magro numa festa de "boca livre".

Leia mais

OS 6 PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR.

OS 6 PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR. OS 6 PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR. SEJA PROTAGONISTA... DEFINA SEUS SONHOS... NÃO TENHA LIMITES... INVISTA EM VOCÊ... CONTE COM BOAS PESSOAS... GRATIDÃO... 3 7 11 15 18 21 O que é ser

Leia mais

Nesse artigo veremos 5 razões para fazer um plano de negócios para uma empresa que já existe. Caso queira ir direto para elas, basta clicar abaixo:

Nesse artigo veremos 5 razões para fazer um plano de negócios para uma empresa que já existe. Caso queira ir direto para elas, basta clicar abaixo: Nesse artigo veremos 5 razões para fazer um plano de negócios para uma empresa que já. Caso queira ir direto para elas, basta clicar abaixo: 1. 2. 3. 4. 5. 6. Alinhar mudanças estratégicas com a operação

Leia mais

Você pode mudar sua vida.

Você pode mudar sua vida. 1 Você pode mudar sua vida Por Hoje é o seu dia de sorte e pode ser o primeiro dos seus novos e belos dias. Comece pensando assim. Pensamentos têm forças e fazem milagres! Basta você querer de coração,

Leia mais

Folha de Exercícios Módulo #1

Folha de Exercícios Módulo #1 1 Folha de Exercícios Módulo #1 A Byron Katie criou 4 perguntas que ela chama de o trabalho que vão abrir a sua consciência e mudar a sua maneira de pensar e sentir a sua realidade. O primeiro passo para

Leia mais

SAÚDE FINANCEIRA - ATITUDE NAS FINANÇAS 1

SAÚDE FINANCEIRA - ATITUDE NAS FINANÇAS 1 SAÚDE FINANCEIRA - ATITUDE NAS FINANÇAS 1 Sumário Capítulo 1 Primeiros passos para a saúde financeira... 3 Capítulo 2 Quer ter muito dinheiro? Tenha um sonho que não seja ter muito dinheiro.. 7 Sobre a

Leia mais

Por que é difícil passar no Exame de Suficiência? Aula 1 Estudo direcionado

Por que é difícil passar no Exame de Suficiência? Aula 1 Estudo direcionado Por que é difícil passar no Exame de Suficiência? Aula 1 Estudo direcionado Quem é o Por que é difícil passar no Exame de Suficiência? prof. Osvaldo Marques? Por que é difícil passar no Exame de Suficiência?

Leia mais

Em falar nisso, você tem realizado PLANEJAMENTO de suas atividades?

Em falar nisso, você tem realizado PLANEJAMENTO de suas atividades? O mundo globalizado nos impõem grandes mudanças é precisamos estar sempre atualizados e preparados para enfrentar os novos desafios. Para tanto é preciso saber onde estamos, observar os acontecimentos

Leia mais

Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso.

Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Coragem! Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Sem coragem para fazer o que precisa ser feito, tudo irá fracassar. Coragem para mudar, coragem para deixar para trás o que não

Leia mais

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis Miguel Cavalcanti AgroTalento Parabéns!! :-) Você não está aqui por acaso Desafio: não seja um aluno, seja um professor Sugestão Pegue um caderno

Leia mais

7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO TAEKWONDO

7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO TAEKWONDO 7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO foto: REUTERS / Issei Kato GUILHERME MACIEL Coach Taekwondo INTRODUÇÃO Neste Ebook Irei descrever 7 atitudes que entendo ser fundamentais para o Taekwondista

Leia mais

Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016

Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016 Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016 Digamos onde acordou tudo alegre e assim permaneceu. Acho completamente impossível tentar descrever nas palavras o sentimento que sinto aqui dentro

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Mini Curso Parte I As Forças que controlam a sua vida Página 2 de 6 Como te falei, essa é a primeira etapa do mini-curso Superando

Leia mais

5 DICAS PARA TER SUCESSO NA BOLSA

5 DICAS PARA TER SUCESSO NA BOLSA 5 DICAS PARA TER SUCESSO NA BOLSA 5 DICAS Para ter sucesso na bolsa Você quer começar a investir na bolsa, mas não sabe muito bem por onde começar? De início, pode até parecer difícil, mas não é! E o melhor,

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo.

Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo. Importante Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo. w w w. c l a u d i o g r e g o r i o. c

Leia mais

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte.

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte. Fala Coach, abaixo estou colocando os meus principais scripts. Os que eu mesmo uso com os meus clientes. Claro que na hora que vou fazer o envio, sempre ajusto ao caso concreto. Sugiro que você faça o

Leia mais

Você não precisa decorar nada

Você não precisa decorar nada Que aprender inglês é importante e vai mudar a sua vida você já sabe, mas como aprender inglês e como fazer isso por conta própria? Nós separamos abaixo algumas dicas inéditas e que sem dúvida vão fazer

Leia mais

Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia?

Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia? Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia? O que é a Força Emocional? Cada um de nós tem uma forma de agir e de reagir de acordo com determinadas situações. O importante é buscar o equilíbrio

Leia mais

O que está te deixando inquieto?

O que está te deixando inquieto? O que está te deixando inquieto? Você gostaria de mudar a realidade na qual está inserido? Você sente que chegou a hora de dar início à mudança, tantas vezes adiada? Precisa de uma maneira eficaz de tirar

Leia mais

Minha História de amor

Minha História de amor Minha História de amor Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha história de amor! Bem, eu namoro à distância faz algum tempinho. E não é uma distância bobinha não, são 433 km, eu moro em Natal-Rn, e ela

Leia mais

CIS. ITEGRAL Integra a razão e a Emoção em favor de alcançar a meta

CIS. ITEGRAL Integra a razão e a Emoção em favor de alcançar a meta CIS COACHING Processo que identifica o estado atual da pessoa e seus objetivos/onde quer chegar e em seguida são identificados e eliminados os impedimentos nesse caminho. ITEGRAL Integra a razão e a Emoção

Leia mais

Sob o domínio do Medo. Comemore Os Erros. Escolha Seu Destino! Conte para Todo Mundo. Entre em Ação. 06 Entre no Desconhecido

Sob o domínio do Medo. Comemore Os Erros. Escolha Seu Destino! Conte para Todo Mundo. Entre em Ação. 06 Entre no Desconhecido POR JOBER CHAVES 01 02 03 04 05 Sob o domínio do Medo Comemore Os Erros Escolha Seu Destino! Conte para Todo Mundo Entre em Ação A confiança é a chave de todo o sucesso na vida, e ela é aumentada com muitas

Leia mais

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra.

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Todos os direitos reservados E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Enquanto os autores fizeram os melhores esforços para preparar este livro,

Leia mais

METAS ESPECÍFICAS (S)

METAS ESPECÍFICAS (S) As metas devem ser específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e temporizadas, caso contrário não passam de sonhos. E com esse guia, essa construção correta vai ser muito mais fácil. Você está pronto?

Leia mais

Plano de Ação. para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado

Plano de Ação. para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado Plano de Ação para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado O QUE VOCÊ ENXERGA? O QUE VOCÊ PENSA QUANDO OLHA TUDO ISSO? 1)É possível 2)Intransponível 3)Não é para

Leia mais

Agenda do Mês. 09/08/16 Treinamento On Line - 21:00H. 13/08/16 Treinamento Novas Consultoras 14:00 às 18:00H, Sala Rosa New World.

Agenda do Mês. 09/08/16 Treinamento On Line - 21:00H. 13/08/16 Treinamento Novas Consultoras 14:00 às 18:00H, Sala Rosa New World. Agenda do Mês 09/08/16 Treinamento On Line - 21:00H 13/08/16 Treinamento Novas Consultoras 14:00 às 18:00H, Sala Rosa New World. 20/08/16 Explosão Red 09:00 às 17:30H Hotel Oitis. Vagas limitadas. R$20,00

Leia mais

O MUNDO DE EMY E O MUNDO DOS OUTROS

O MUNDO DE EMY E O MUNDO DOS OUTROS 1 O MUNDO DE EMY E O MUNDO DOS OUTROS 2 O MUNDO DE EMY E O MUNDO DOS OUTROS 3 O MUNDO DE EMY E O MUNDO DOS OUTROS 4 GISELE ELLEN O MUNDO DE EMY E O MUNDO DOS OUTROS Segunda Edição/2017 São Paulo 5 O MUNDO

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

Estratégia. Fazer um caixa rápido de à em 7 dias

Estratégia. Fazer um caixa rápido de à em 7 dias Caixa Rápido Estratégia Fazer um caixa rápido de 2.500 à 5.000 em 7 dias (Existem caminhos diferentes para conseguir isso, mas esse método já foi testado e funciona muito bem) Redes Sociais Principais

Leia mais

Anexo Entrevista G1.5

Anexo Entrevista G1.5 Entrevista G1.5 Entrevistado: E1.5 Idade: Sexo: País de origem: Tempo de permanência 50 anos Masculino Cabo-verde 24 anos em Portugal: Escolaridade: 4ª classe Imigrações prévias: -- crioulo Língua materna:

Leia mais

OS XULINGOS ERAM PEQUENOS SERES, FEITOS DE MADEIRA. TODA ESSA GENTE DE MADEIRA TINHA SIDO FEITA POR UM CARPINTEIRO CHAMADO ELI. A OFICINA ONDE ELE

OS XULINGOS ERAM PEQUENOS SERES, FEITOS DE MADEIRA. TODA ESSA GENTE DE MADEIRA TINHA SIDO FEITA POR UM CARPINTEIRO CHAMADO ELI. A OFICINA ONDE ELE 1 OS XULINGOS ERAM PEQUENOS SERES, FEITOS DE MADEIRA. TODA ESSA GENTE DE MADEIRA TINHA SIDO FEITA POR UM CARPINTEIRO CHAMADO ELI. A OFICINA ONDE ELE TRABALHAVA FICAVA NO ALTO DE UM MORRO, DE ONDE SE AVISTAVA

Leia mais

CADA UM NO SEU GABARITO. Marcelo Ferrari. 1 f i c i n a. 1ª edição - 9 de novembro de w w w. 1 f i c i n a. c o m. b r

CADA UM NO SEU GABARITO. Marcelo Ferrari. 1 f i c i n a. 1ª edição - 9 de novembro de w w w. 1 f i c i n a. c o m. b r CADA UM NO SEU GABARITO Marcelo Ferrari 1 f i c i n a 1ª edição - 9 de novembro de 2015 w w w. 1 f i c i n a. c o m. b r CADA UM NO SEU GABARITO PARTE 1 Sim, existe destino. Se não existisse destino, não

Leia mais

TESTE DIAGNÓSTICO DE PRODUTIVIDADE para gestão de tempo e de vida

TESTE DIAGNÓSTICO DE PRODUTIVIDADE para gestão de tempo e de vida Olá, seja bem-vinda! Esse teste é parte integrante do Programa de life coaching Produtividade Em Ação. Faça o teste de diagnóstico de produtividade e depois de terminar o programa e colocar em prática

Leia mais

AQUI VOCÊ VAI APRENDER A AVALIAR SUA VIDA EM TODOS OS PILARES: RAZÃO + EMOÇÃO OBJETIVOS

AQUI VOCÊ VAI APRENDER A AVALIAR SUA VIDA EM TODOS OS PILARES: RAZÃO + EMOÇÃO OBJETIVOS AQUI VOCÊ VAI APRENDER A AVALIAR SUA VIDA EM TODOS OS PILARES: RAZÃO + EMOÇÃO OBJETIVOS Espiritual Parentes Conjugal Filhos Saúde Social Servir ao próximo Intelectual Financeiro Profissional Emocional

Leia mais

Mesmo sem dinheiro, mesmo começando do zero, mesmo sem você entender nada de negócios...

Mesmo sem dinheiro, mesmo começando do zero, mesmo sem você entender nada de negócios... É possível fazer de seu pequeno negócio um sucesso... Mesmo sem dinheiro, mesmo começando do zero, mesmo sem você entender nada de negócios... Sem ter que contratar consultores, sem ter que estudar anos,

Leia mais

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET DE FORMA 100% GRÁTIS!

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET DE FORMA 100% GRÁTIS! COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET DE FORMA 100% GRÁTIS! Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa "A Máquina de Vendas Online" não pode fazer garantias sobre a sua habilidade de ganhar

Leia mais

O PORQUÊ DESTE LIVRO. EXTRAORDINÁRIA aqui, bem ao nosso lado. E uma porta, uma passagem, com uma chave específica para levar você até lá.

O PORQUÊ DESTE LIVRO. EXTRAORDINÁRIA aqui, bem ao nosso lado. E uma porta, uma passagem, com uma chave específica para levar você até lá. O PODER DA AÇÃO O PORQUÊ DESTE LIVRO Existe uma vida ABUNDANTE e EXTRAORDINÁRIA aqui, bem ao nosso lado. E uma porta, uma passagem, com uma chave específica para levar você até lá. 04 TIPOS DE PESSOAS:

Leia mais

GESTÃO DO TEMPO. Escola de Negócios

GESTÃO DO TEMPO. Escola de Negócios GESTÃO DO TEMPO Escola de Negócios SUMÁRIO: O bambu e a gestão do tempo. Você tem um propósito? Assuma o controle do seu tempo. Defina suas metas... O Bambu e a Gestão do Tempo Bambu tem qualidades valiosas

Leia mais

O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Blog de conversão: transforme curiosos em compradores

O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Blog de conversão: transforme curiosos em compradores O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Você sabe como funciona um blog de conversão? Pouco difundido aqui no Brasil mas muito praticado no exterior a estratégia de blog

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

Módulo 2. Voz Interior

Módulo 2. Voz Interior Amor-próprio DIANA DUARTE Módulo 2. Voz Interior Lição 4. Erros Cognitivos No Módulo 1. Amor incondicional na Lição 6 e 7 apresentei-te dois erros cognitivos presentes na forma como interpretas as tuas

Leia mais

Oinvestidornovato.com. 1. Comece com planejamento Identifique os seus objetivos Escolha uma boa corretora 8

Oinvestidornovato.com. 1. Comece com planejamento Identifique os seus objetivos Escolha uma boa corretora 8 Índice 1. Comece com planejamento 3 2. Identifique os seus objetivos..6 3. Escolha uma boa corretora 8 4. Saiba onde investir quando tem muitas escolhas 10 5. Estude! Invista em você 12 1. Comece com planejamento

Leia mais

Pensei que o conhecimento é provisório e há muito a aprender

Pensei que o conhecimento é provisório e há muito a aprender ENCONTRO GESTORES SÃO BERNARDO SET/0 - AULA Profª Mônica. Resultado da tabulação da avaliação do encontro( saio do encontro pensando...) CATEGORIAS CRIADAS A PARTIR DA nº COMPILAÇÃO DAS RESPOSTAS o conhecimento

Leia mais

O CAMINHO QUE NOS LEVA À FELICIDADE É O AMOR!

O CAMINHO QUE NOS LEVA À FELICIDADE É O AMOR! O CAMINHO QUE NOS LEVA À FELICIDADE É O AMOR! O verdadeiro caminho a ser peregrinado por nossas vidas, é sem dúvida o da felicidade, e para se chegar até ele, precisamos de um combustível que só pode ser

Leia mais

Gestão Democrática da Educação. Profª Drª Emilia Cipriano

Gestão Democrática da Educação. Profª Drª Emilia Cipriano Gestão Democrática da Educação Profª Drª Emilia Cipriano Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Leonardo Boff Vida e História Quem sou, que vos fala Não passo em vão

Leia mais

BANRIDICAS FINANCEIRAS. A sua cartilha sobre educação financeira.

BANRIDICAS FINANCEIRAS. A sua cartilha sobre educação financeira. BANRIDICAS FINANCEIRAS A sua cartilha sobre educação financeira. PLANEJANDO SEU ORÇAMENTO Traçar planos e colocar tudo na ponta do lápis não é tarefa fácil, mas também não é impossível. O planejamento

Leia mais

PROTOCOLO DA ENTREVISTA

PROTOCOLO DA ENTREVISTA [Legitimação da entrevista] Ent. Em relação ao primeiro bloco, o objetivo específico é conhecer as razões e motivações que levam a educadora a utilizar a metodologia do trabalho de projeto. A primeira

Leia mais

Os Quatro Pilares de uma Carreira de Sucesso

Os Quatro Pilares de uma Carreira de Sucesso Os Quatro Pilares de uma Carreira de Sucesso Fábio Rocha Consultor, Professor, Coach, Especialista em Carreira e Diretor-Executivo da Damicos Consultoria em Liderança e Sustentabilidade fabio@damicos.com.br

Leia mais

EGC - Engenharia e gestão do conhecimento Disciplina: Complexidade, conhecimento e sociedades em rede Professor: Aires Rover Aluna: Desirée Sant Anna

EGC - Engenharia e gestão do conhecimento Disciplina: Complexidade, conhecimento e sociedades em rede Professor: Aires Rover Aluna: Desirée Sant Anna OSHO - INTUIÇÃO EGC - Engenharia e gestão do conhecimento Disciplina: Complexidade, conhecimento e sociedades em rede Professor: Aires Rover Aluna: Desirée Sant Anna Maestri 2016/1 O LIVRO três partes

Leia mais

Identificação. M09 Duração da entrevista 29:38 Data da entrevista Ano de nascimento (Idade) 1953 (58) Local de nascimento/residência

Identificação. M09 Duração da entrevista 29:38 Data da entrevista Ano de nascimento (Idade) 1953 (58) Local de nascimento/residência 1 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 Identificação M09 Duração da entrevista 29:38 Data da entrevista 23-2-2012 Ano de nascimento (Idade) 1953 (58) Local de nascimento/residência

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO O QUE FAZER PARA INICIAR PESSOAS EM MEU TIME. Dia: 19/07 as 21:30h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/o-que-fazer-parainiciar-pessoas-em-meu-time/ Kilve

Leia mais

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES Consultora de beleza Vendas Iniciadora Estrela 3 ou 4 4% Equipe comprou R$ 4.000,00, seu bônus será de R$160,00 Líder de Grupo

Leia mais

Você Sem Limites TEMAS PARA CULTO DE JOVENS INTRODUÇÃO. Guia para o jovem Cristão guiaparaojovemcristao.com

Você Sem Limites TEMAS PARA CULTO DE JOVENS INTRODUÇÃO. Guia para o jovem Cristão guiaparaojovemcristao.com INTRODUÇÃO 1 Baseado no livro Sem Limites: Como quebrar todos os seus limites em prol do Reino de Deus de Luan Ribeiro. Ideia Geral da Série: Como viver os seus sonhos? Como ser usado por Deus de maneira

Leia mais

O meu dinheiro não manda em mim

O meu dinheiro não manda em mim O meu dinheiro não manda em mim O que se pensava que era o século XXI Os carros voam por estradas àreas O teletransporte é comum Fazem-se excursões a Marte A economia é sempre a crescer, a valorizar, a

Leia mais

ELIZIANE PIVATO. Dicas infalíveis. para falar em público. e influenciar. elizianepivato.com.br

ELIZIANE PIVATO. Dicas infalíveis. para falar em público. e influenciar. elizianepivato.com.br ELIZIANE PIVATO 7 Dicas infalíveis para falar em público e influenciar elizianepivato.com.br Introdução Qual atitude fará diferença para sua vida? Por que as pessoas agem diferente de você? Já imaginou

Leia mais

Pergaminho dos Sonhos

Pergaminho dos Sonhos Pergaminho dos Sonhos Michel R.S. Era uma vez um poeta... Um jovem poeta que aprendera a amar e deixar de amar. E de uma forma tão simples, assim como o bem e o mal, O amor tornou-se o objetivo de suas

Leia mais

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza LIDERE SUA VIDA Thais Plaza 11 98229-6337 LIDERE SUA VIDA Você é o responsável pelo seu sucesso Equipe Líder NOME DO(A) LÍDER(A) Quem sou eu? Aonde estou? Aonde quero chegar? Quem não sabe o que quer,

Leia mais

Será que isso não tem uma causa muito maior que possamos imaginar?

Será que isso não tem uma causa muito maior que possamos imaginar? Bom, a intenção deste ebook é simplesmente tornar mais fácil o início do seu processo de emagrecimento. São Passos muito simples que certamente irão colaborar com seu sucesso. Não vou expor as causas ou

Leia mais

Desapego. Os prazeres da alma. Escola de Evangelização de Pacientes. Grupo Espírita Guillon Ribeiro

Desapego. Os prazeres da alma. Escola de Evangelização de Pacientes. Grupo Espírita Guillon Ribeiro Desapego Os prazeres da alma Escola de Evangelização de Pacientes Grupo Espírita Guillon Ribeiro Faremos um estudo dos potenciais humanos, os quais denominamos de prazeres da alma sabedoria, alegria, afetividade,

Leia mais

MÃE, QUANDO EU CRESCER...

MÃE, QUANDO EU CRESCER... MÃE, QUANDO EU CRESCER... Dedico este livro a todas as pessoas que admiram e valorizam a delicadeza das crianças! Me chamo Carol, mas prefiro que me chamem de Cacau, além de ser um apelido que acho carinhoso,

Leia mais

O Amor se resume em se sentir bem, especial, incrivelmente Feliz. Um estado espiritual destinado a trazer muitas coisas boas. As vezes ele existe em

O Amor se resume em se sentir bem, especial, incrivelmente Feliz. Um estado espiritual destinado a trazer muitas coisas boas. As vezes ele existe em O Amor O Amor se resume em se sentir bem, especial, incrivelmente Feliz. Um estado espiritual destinado a trazer muitas coisas boas. As vezes ele existe em ter alguém por perto ou fazer algo que goste.

Leia mais

14 FRASES DE O PEQUENO PRÍNCIPE

14 FRASES DE O PEQUENO PRÍNCIPE 14 FRASES DE O PEQUENO PRÍNCIPE O Pequeno Príncipe chegou ao meu mundo no Natal de 1992, quando eu tinha oito anos. Foi presente de uma amiga do meu pai, veio numa caixa vermelha e com um cartão que dizia

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO CAMILA FRANCO DA MOTTA MAZONI DIRETORA INDEPENDENTE DE VENDAS MARY KAY Você já falou alguma dessas frases? Eu não gosto do meu trabalho. Não me sinto uma

Leia mais

Clareza COMECE COM. Contém 10 exemplos de mapas prontos. e poderosas

Clareza COMECE COM. Contém 10 exemplos de mapas prontos. e poderosas COMECE COM Clareza Descubra como mapear seus próximos projetos com informações curtas, precisas, diretas, simples e poderosas Contém 10 exemplos de mapas prontos Quer dizer que você tem uma ideia que não

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

Workbook Aula 1 AULA 1. Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento. carolferrera.com.

Workbook Aula 1 AULA 1. Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento. carolferrera.com. AULA 1 Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento Como participar da Semana Gratuita de Emagrecimento! COMPROMETIMENTO Parabéns por estar aqui sua

Leia mais

Conteúdo desenvolvido por Carreira da Mulher. Site: Facebook:

Conteúdo desenvolvido por Carreira da Mulher. Site:  Facebook: Sumário Capítulo 01 - Preparação Capítulo 02 - Tenha Metas Claras Capítulo 03 - Mapeie os lugares Capítulo 04 - Faça diferentes tipos de abordagens Capítulo 05 - Entrar em sintonia Capítulo 06 - Conte

Leia mais

SUA VIDA, SUAS HISTÓRIAS E MENSAGENS QUE VENDEM

SUA VIDA, SUAS HISTÓRIAS E MENSAGENS QUE VENDEM SUA VIDA, SUAS HISTÓRIAS E MENSAGENS QUE VENDEM Por Junior Resende www.influenciaparamilhoes.com www.influenciaparamilhoes.com Página 1 Caro amigo, Se você quer resolver o problema de falta de vendas,

Leia mais

Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA

Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA Seu modelo financeiro! Tem que estar programado para o sucesso, ou nada que você aprenda, saiba ou faça

Leia mais