V DOMINGO DO TEMPO COMUM - Ano C

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "V DOMINGO DO TEMPO COMUM - Ano C"

Transcrição

1 V DOMINGO DO TEMPO COMUM - Ano C Deixaram tudo e seguiram Jesus 7 de Fevereiro de 2016

2 Admonição Inicial - Cântico Inicial - Renasce em mim 1- Se um dia eu ficasse sem Ti, olharia as estrelas do céu p ra lembrar que viveste por mim, e para sempre guardar-te, para sempre lembrar-te na marca de um gesto meu. Refrão: Renasce em mim, mostra como ama alguém que precisa de mim p ra mostrar o melhor que Deus tem. 2- O que sinto não posso explicar, é difícil saber e dizer... O que eu tenho, não posso negar que é aquilo que eu quero, é a Ti que eu desejo, e não vou abandonar. 3- Reviver o que vivi, renascer contigo, conquistar o Teu espaço astral, pois quem ama não teme o bem e o mal. Ritos Iniciais - Ato Penitencial - Senhor, perdoa-me Refrão: Senhor, perdoa-me, lança sobre mim Tua mão de Amor, perdoa-me, Senhor Perdoa-me, porque me esqueci de Ti

3 Glória - Hino do Glória Refrão: Glória, glória a Deus, nas alturas, glória, glória a Deus E paz na terra aos homens por Ele amados, glória, glória a Deus (BIS) 1- Senhor, Deus, Rei dos Céus, Deus Pai, Todo-poderoso, Nós Vos louvamos, nós Vos bendizemos, nós Vos adoramos, Nós Vos glorificamos, nós Vos damos graças por Vossa imensa glória. 2- Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus, nosso Pai. Vós que tirais o pecado do Mundo: tende piedade de nós; Vós que tirais o pecado do Mundo: acolhei a nossa súplica. Vós estais à direita do Pai: tende piedade de nós. 3- Só Vós sois o Santo, só Vós o Senhor. Só Vós o Altíssimo, Jesus Cristo Com o Espírito Santo na glória de Deus, nosso Pai. Amem.

4 Liturgia da Palavra Leitura do Livro de Isaías André Andrade (Helena Santos) No ano em que morreu Ozias, rei de Judá, vi o Senhor, sentado num trono alto e sublime; a fímbria do seu manto enchia o templo. À sua volta estavam serafins de pé, que tinham seis asas cada um e clamavam alternadamente, dizendo: Santo, santo, santo é o Senhor do Universo. A sua glória enche toda a terra!. Com estes brados as portas oscilavam nos seus gonzos e o templo enchia-se de fumo. Então exclamei: Ai de mim, que estou perdido, porque sou um homem de lábios impuros, moro no meio de um povo de lábios impuros e os meus olhos viram o Rei, Senhor do Universo. Um dos serafins voou ao meu encontro, tendo na mão um carvão ardente que tirara do altar com uma tenaz. Tocou-me com ele na boca e disse-me: Isto tocou os teus lábios: desapareceu o teu pecado, foi perdoada a tua culpa. Ouvi então a voz do Senhor, que dizia:

5 Quem enviarei? Quem irá por nós?. Eu respondi: Eis-me aqui: podeis enviar-me. Palavra do Senhor. Salmo Responsorial - Bom dia, Pai 1- Ao ver o sol a brilhar eras Tu e o vento a soprar, eras Tu E o meu irmão a sorrir, eras Tu, meu Deus meu Criador. Refrão: Hoje vou cantar e dizer: «Bom dia, Pai, bom dia! O Teu filho está aqui, Bom dia, Pai, bom dia, eu contigo, sou feliz!» 2- Ao ver as aves do céu eras Tu e no campo as flores, eras Tu O meu irmão a cantar, eras Tu, meu Deus e Criador. 3- Ao ver as estrelas no céu, eras Tu e as ondas do mar, eras Tu O meu irmão a sonhar, eras Tu, meu Deus e Criador.

6 Leitura da Primeira Epístola do apóstolo São Paulo aos Coríntios Irmãos: Diogo (Lurdes/Joaquim) Transmiti-vos em primeiro lugar o que eu mesmo recebi: Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras; foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras, e apareceu a Pedro e depois aos Doze. Em seguida apareceu a mais de quinhentos irmãos de uma só vez, dos quais a maior parte ainda vive, enquanto alguns já faleceram. Posteriormente apareceu a Tiago e depois a todos os Apóstolos. Em último lugar, apareceu-me também a mim, como o abortivo. Tanto eu como eles, é assim que pregamos e foi assim que vós acreditastes. Palavra do Senhor. Aclamação ao Evangelho - Eu vim para escutar Eu vim para escutar: Tua Palavra, Tua Palavra, Tua Palavra de Amor Eu gosto de escutar: Tua Palavra, Tua Palavra, Tua Palavra de Amor Eu quero entender melhor: Tua Palavra, Tua Palavra, Tua Palavra de Amor O Mundo ainda vai viver: Tua Palavra, Tua Palavra, Tua Palavra de Amor

7 Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São Lucas Naquele tempo, estava a multidão aglomerada em volta de Jesus, para ouvir a palavra de Deus. Ele encontrava-se na margem do lago de Genesaré e viu dois barcos estacionados no lago. Os pescadores tinham deixado os barcos e estavam a lavar as redes. Jesus subiu para um barco, que era de Simão, e pediu-lhe que se afastasse um pouco da terra. Depois sentou-se e do barco pôs-se a ensinar a multidão. Quando acabou de falar, disse a Simão: Faz-te ao largo e lançai as redes para a pesca. Respondeu-Lhe Simão: Mestre, andámos na faina toda a noite e não apanhámos nada. Mas, já que o dizes, lançarei as redes. Eles assim fizeram e apanharam tão grande quantidade de peixes que as redes começavam a romper-se. Fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco, para os virem ajudar; eles vieram e encheram ambos os barcos, de tal modo que quase se afundavam.

8 Ao ver o sucedido, Simão Pedro lançou-se aos pés de Jesus e disse-lhe: Senhor, afasta-te de mim, que sou um homem pecador. Na verdade, o temor tinha-se apoderado dele e de todos os seus companheiros, por causa da pesca realizada. Isto mesmo sucedeu a Tiago e a João, filhos de Zebedeu, que eram companheiros de Simão. Jesus disse a Simão: Não temas. Daqui em diante serás pescador de homens. Tendo conduzido os barcos para terra, eles deixaram tudo e seguiram Jesus. Palavra da Salvação. Homilia - Credo -

9 Oração Universal - 1 Pelos bispos e pelos párocos do mundo inteiro, Joana (Helena Andrade) pelas Igrejas particulares e paróquias a que presidem e pelos fiéis que com eles trabalham mais de perto, Oremos ao Senhor. 2 - Pelos responsáveis no governo das nações, Mª Raquel (Anita) pelos que promovem a prosperidade dos povos e pelos que defendem os direitos dos homens, Oremos ao Senhor. 3 - Pelos leigos que vivem em matrimónio, Rosário (Ariana) pelos jovens que se preparam para o casamento e pelos lares que já não têm amor, Oremos ao Senhor. 4 - Pelas irmãs religiosas de clausura, Francisca R. (Lurdes/Joaquim) pelas jovens consagradas ao Senhor, e pelas crianças que gostam de Jesus, Oremos ao Senhor. 5 - Pelos membros da nossa assembleia dominical, Filipe (Cláudia Sequeira) Pelos outros cristãos desta Paróquia e pelos homens e mulheres que não têm fé, Oremos ao Senhor.

10 Apresentação dos Dons - Ser mais Faz-te pequeno para amar Na humildade, vais notar Que o amor, mais amor Faz-te mais forte, faz-te Refrão: Ser mais Mais Luz Ser mais Mais perdão Ser mais Ser Jesus Ser irmão (bis)

11 Colecta Andreia (Ariana) 2 Martim (Anita) 3 - Santiago (Helena Andrade) 4 Francisco (Helena Santos) 5 - Gabriel (Lurdes / Joaquim) 6 Daniel (Cláudia)

12 Santo - Santo (Escutista) Santo, Santo é o Senhor Santo, Santo é o Senhor Senhor, Deus do Universo Senhor, Deus do Universo O céu e a terra proclamam O céu e a terra proclamam a Vossa Glória 1- O céu e a terra, proclamam a Vossa Glória. Hossana, hossana nas alturas 2- Bendito o que vem, em Nome do Senhor. Hossana, hossana nas alturas Santo, Santo é o Senhor Santo, Santo é o Senhor Senhor, Deus do Universo Senhor, Deus do Universo O céu e a terra proclamam O céu e a terra proclamam a Vossa Glória. Pai Nosso - Pai Nosso Pai Nosso que stais nos céus eu sinto que Tu estás aqui É grande o Teu amor e min alma se sente feliz Pai Nosso... Pai Nosso que stais nos céus eu sinto que Tu estás aqui É grande o Teu amor e min alma se sente feliz Abraço da Paz - Cordeiro - Cordeiro de Deus (Dia de Festa) Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo: tende piedade de nós, tende piedade de nós Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo: tende piedade de nós, tende piedade de nós Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo: dá-nos a paz, dá-nos a paz

13 Comunhão - Banquete do Amor 1- stamos ao redor, da Tua mesa; É privilégio sermos Teus convidados E no banquete do amor, dá-nos, Senhor, O pão delicioso e mais saboroso que és Tu! Refrão: Tu, és a VIDA Tu, és o AMOR Dás Teu Corpo e Sangue Porque nos amas, Senhor Nos amas, Senhor 2- Ao recebermos o Teu pão Sentimo-nos únicos e amados por Ti E no banquete do Amor, dá-nos Senhor O pão delicioso e mais saboroso que és Tu! 3- O Teu alimento, nos fortalece Torna mais forte a fé e a nossa vida E no banquete do Amor, dá-nos, Senhor O pão delicioso e mais saboroso que és Tu! Pós-Comunhão - Somos Um Ao passar a vida eu sei Que nem tudo vai ser como sonhei Ter caminho p ra fazer E um Plano sem saber, Ser Mais alguém!

14 E vais ver vais sentir Não precisas desistir! Quando a Vida te pára E diz Não! Pois Eu estou junto a ti, Dou-Te a Força que há em Mim Tu és mais do que um só"! Somos Um! Refrão: Somos Um somos Um somos Um Eu e tu. Somos Um.Somos Um (BIS) Posso ser igual a mim Ou terei de desistir, de ser assim Confiar no coração Ou no Plano que Deus, Tem para mim! Mesmo os que aqui não estão De ti esperam com razão Teu Rumo tu estás A traçar! Seres Alguém, seres Feliz, Porque Alguém assim o quis Seres Um mais para ti Somos um! Refrão: Somos um, eu e tu, Como a Terra e o Céu, Unidos pelo mesmo sol! E de Ti vais colher O orgulho de crescer, E sorrires quando vires Somos um!

15 Ritos Finais Envio - Queremos ver Jesus Refrão: Queremos ver, Teu rosto, Senhor; contigo viver, sempre no Teu amor (BIS) 1- Como irmãos vamos todos unidos seguir Tua Luz, Que ilumina os caminhos da vida que a Ti nos conduz Para Ti estendemos as mãos, Te pedimos, Senhor: acolhe-nos em Teu coração, Tu és o Deus de Amor! 2- Dia a dia Tua Graça nos dás, Amor e perdão! Que nos leva ao encontro do pobre na vida do irmão! Faz de nós instrumentos de Paz, testemunhas do Amor Leva-nos pela Tua mão, Tu és o Salvador!

Leituras Eucaristia 10 de fevereiro 5º Domingo do Tempo Comum

Leituras Eucaristia 10 de fevereiro 5º Domingo do Tempo Comum Leituras Eucaristia 10 de fevereiro 5º Domingo do Tempo Comum LEITURA I Is 6,1-2a.3-8 Leitura do Livro de Isaías No ano em que morreu Ozias, rei de Judá, vi o Senhor, sentado num trono alto e sublime;

Leia mais

Leitura: Is 6, 1 2 a, 3-8 Leitura do Livro de Isaías

Leitura: Is 6, 1 2 a, 3-8 Leitura do Livro de Isaías Senhor, deixarei a praia onde me instalei, a rotina das minhas atitudes de sempre, as minhas terras de moleza e preguiça, os meus territórios de indiferença. Senhor, escutarei o teu apelo e partirei. Irei

Leia mais

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Entrada: Eis-me Aqui, Senhor Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu amor Eis-me aqui, Senhor! 1.O Senhor é o Pastor

Leia mais

Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando os caminhos aos filhos seus Ah, ah,

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

JESUS, REI DO UNIVERSO

JESUS, REI DO UNIVERSO DOMINGO XXXIV DO TEMPO COMUMM NOSSO SENHOR JESUS, REI DO UNIVERSO 22 de novembro de 2015 Eucaristia das 12h00 Igreja Matriz de Vila do Conde 1. Admonição de entrada 2. Entrada: Olá, Deus está aqui (236)

Leia mais

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EIS O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EUCARISTIA 19H DINAMIZAÇÃO DO 10º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Cântico Inicial: Filho de Deus 1. Somos

Leia mais

VI Domingo TC Ano A. Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos. 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese

VI Domingo TC Ano A. Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos. 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese VI Domingo TC Ano A Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese Admonição Inicial - Cântico Inicial - Sou Feliz 1- Sopra o vento de mansinho

Leia mais

Paróquia de Barco, 10 Fevereiro de º Ano de Catequese

Paróquia de Barco, 10 Fevereiro de º Ano de Catequese Celebração das Bem-Aventuranças Paróquia de Barco, 10 Fevereiro de 2013 7º Ano de Catequese Entrada Solene Cântico de entrada Senhor, quero cantar a manhã e o sol, Escuta o meu louvor por mais um dia.

Leia mais

Missa da Ceia do Senhor

Missa da Ceia do Senhor Missa da Ceia do Senhor Entrada 1: Venham comigo Vamos comer minha Páscoa Isto é meu corpo Isto também é meu sangue Eis o meu testamento Até que se cumpra o Reino de Deus 1. Todo dia é preciso lembrar

Leia mais

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Entrada: Eis-me Aqui, Senhor Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu amor Eis-me aqui, Senhor! 1.O Senhor é o Pastor

Leia mais

2ª FEIRA 4 de fevereiro

2ª FEIRA 4 de fevereiro 2ª FEIRA 4 de fevereiro NA CONFIANÇA NO PAI INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! O mês de janeiro passou e com ele ficámos a conhecer melhor a forma como Dom Bosco nos ajuda a sermos santos. Nestes

Leia mais

Nº 11 C Domingo V do Tempo Comum

Nº 11 C Domingo V do Tempo Comum Nº 11 C Domingo V do Tempo Comum-10.2.13 Senhor, deixarei a praia onde me instalei, a rotina das minhas atitudes de sempre, as minhas terras de moleza e preguiça, os meus territórios de indiferença. Senhor,

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI

Leia mais

I DOMINGO DA QUARESMA

I DOMINGO DA QUARESMA I DOMINGO DA QUARESMA Igreja Matriz de Vila do Conde Eucaristia das 12h00 1. Admonição de entrada 2. Entrada: Renasce em mim (157) 1- Se um dia eu ficasse sem Ti, olharia as estrelas do céu p ra lembrar

Leia mais

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu e neste homem, o homem enfim se descobriu. Meu coração me diz: "o amor me

Leia mais

D G D. Todos reunidos na casa de Deus. Com cantos de alegria e grande louvor. Vamos celebrar os feitos do senhor G D (A)

D G D. Todos reunidos na casa de Deus. Com cantos de alegria e grande louvor. Vamos celebrar os feitos do senhor G D (A) Entrada: Vamos Celebrar (Encerramento dia 18.11) Intro. D - D D D Todos reunidos na casa de Deus A Com cantos de alegria e grande louvor A Vamos celebrar os feitos do senhor D (A) E sua bondade que nunca

Leia mais

SENHOR QUE VIESTE SALVAR OS CORAÇÕES ARREPENDIDOS. Ó CRISTO, QUE VIESTE CHAMAR OS PECADORES HUMILHADOS.

SENHOR QUE VIESTE SALVAR OS CORAÇÕES ARREPENDIDOS. Ó CRISTO, QUE VIESTE CHAMAR OS PECADORES HUMILHADOS. Entrada: Te Amarei Me chamaste para caminhar na vida contigo Decidi para sempre seguir-te, não voltar atrás Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma É difícil agora viver sem lembrar-me de ti

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 19 de novembro de :00 pm 33º. Domingo do Tempo Comum CANTOS CANTO DE ENTRADA: FICO FELIZ

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 19 de novembro de :00 pm 33º. Domingo do Tempo Comum CANTOS CANTO DE ENTRADA: FICO FELIZ SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 19 de novembro de 2017 5:00 pm 33º. Domingo do Tempo Comum CANTOS CANTO DE ENTRADA: FICO FELIZ Fico feliz em vir em Tua casa, erguer minha voz e cantar Fico feliz em vir

Leia mais

Senhor, Filho De Deus Companheiro, irmão e amigo. Tende piedade de nós, tende piedade de nós! Ó Cristo, Filho do Homem conheceis a nossa fraqueza

Senhor, Filho De Deus Companheiro, irmão e amigo. Tende piedade de nós, tende piedade de nós! Ó Cristo, Filho do Homem conheceis a nossa fraqueza ENTRADA: POR SUA MORTE, A MORTE VIU O FIM! POR SUA MORTE, A MORTE VIU O FIM DO SANGUE DERRAMADO A VIDA RENASCEU. SEU PÉ FERIDO NOVA ESTRADA ABRIU E NESTE HOMEM, O ENFIM SE DESCOBRIU. MEU CORAÇÃO ME DIZ:

Leia mais

Domingo IV da Quaresma

Domingo IV da Quaresma Domingo IV da Quaresma 1. Admonição de entrada 2. Entrada: 110. Em nome do Pai Refrão: Em nome do Pai, em nome do Filho, em nome do Espírito Santo, estamos aqui (BIS) 1- Para louvar e agradecer, bendizer

Leia mais

6º Domingo da Páscoa 20/05/2017. Entrada

6º Domingo da Páscoa 20/05/2017. Entrada 6º Domingo da Páscoa 20/05/2017 Entrada Entrada: Vamos celebrar com Júbilo (D) Refrão: Vamos celebrar com júbilo, A festa do Rei Jesus: Os homens com Glória, as mulheres Aleluia! Vamos celebrar ao Rei!

Leia mais

Sê misericordioso como o Pai!

Sê misericordioso como o Pai! 2ª Feira, 01 de fevereiro: Deus é rico em misericórdia Bom dia! Hoje vamos pensar na nossa escola, a escola que temos e que devemos agradecer a Deus. Hoje vamos agradecer a Deus por isso. Pela escola que

Leia mais

2. Tuas núpcias têm órgãos tocando... Entrada: Hino à Santa Cecília E D#º E. Só por Cristo paixão cultivaste. G# C#m. Ó flor virgem e mártir do amor

2. Tuas núpcias têm órgãos tocando... Entrada: Hino à Santa Cecília E D#º E. Só por Cristo paixão cultivaste. G# C#m. Ó flor virgem e mártir do amor Entrada: Hino à Santa ecília E #º E Só por risto paixão cultivaste # #m Ó flor virgem e mártir do amor F# E # Rica e nobre, mas pobres amaste F#m E Na partilha dos dons do Senhor A F#m E # Ó Santa ecília

Leia mais

Entrada: Lembrai-vos. Lembra-vos ó Senhora do Sagrado coração. Que sois a Mãe de Deus / e esperança e proteção...

Entrada: Lembrai-vos. Lembra-vos ó Senhora do Sagrado coração. Que sois a Mãe de Deus / e esperança e proteção... 1 Entrada: Lembrai-vos Lembra-vos ó Senhora do Sagrado coração Que sois a Mãe de Deus / e esperança e proteção... O Espírito vos fez / templo bendito do amor Vos sois Mãe de Jesus e Mãe do povo do Senhor

Leia mais

D Em A. Em A D. D7 G Gm. Em A D A7. Em A D. 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação. tens desejo de banir a escuridão

D Em A. Em A D. D7 G Gm. Em A D A7. Em A D. 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação. tens desejo de banir a escuridão D Em A 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação Em A D tens desejo de banir a escuridão D7 G Gm Abre, pois, de par em par teu coração D Em A D A7 e deixa a luz do céu entrar D A Deixa a luz do céu entrar

Leia mais

Capela Nª Sª Das Graças

Capela Nª Sª Das Graças Capela Nª Sª Das Graças Santa Missa Dominical 1-Saudação I PR: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. AS: Amém. PR: A vós, irmãos e irmãs, paz e fé da parte de Deus, o Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

Leia mais

Missa na Comunidade Nsa. Senhora de Lourdes

Missa na Comunidade Nsa. Senhora de Lourdes Missa na Comunidade Nsa. Senhora de Lourdes Entrada: Vamos Celebrar Todos reunidos na casa de Deus Com cantos de alegria e grande louvor Vamos celebrar os feitos do Senhor E Sua bondade que nunca tem fim

Leia mais

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento 14 1 INTRODUÇÃO CÂNTICO DE COMUNHÃO É o Meu Corpo Possivelmente estamos habituados a procurar Deus nas grandes coisas da vida, boas ou menos boas, e esquecemo-nos

Leia mais

Coração de Jesus. Coração que só tem amor. Bate sempre por nós. Na alegria ou na dor.

Coração de Jesus. Coração que só tem amor. Bate sempre por nós. Na alegria ou na dor. Entrada: Coração de Jesus (irmã Custódia) Vinde a mim para vos aconchegar Todos vós que estiverdes em aflição O meu fardo mais leve vos será Vos espero de todo coração. Coração de Jesus Coração que só

Leia mais

16º Domingo do Tempo Comum

16º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum Entrada 1 Eis-me aqui Senhor! Eis-me aqui Senhor Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu Amor Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu amor Eis-me aqui Senhor! Entrada 1 1. O Senhor

Leia mais

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando o caminho aos filhos seus Ah, ah, ah,

Leia mais

redenção de todos» XXIX DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO B 18/10/2015 S.JOÃO BAPTISTA DE VILA DO CONDE 27 de Setembro de 2015

redenção de todos» XXIX DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO B 18/10/2015 S.JOÃO BAPTISTA DE VILA DO CONDE 27 de Setembro de 2015 «O Filho do homem veio para dar a vida pela redenção de todos» XXIX DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO B 18/10/2015 DINAMIZAÇÃO DO 3º ANO DE CATEQUESE PARÓQUIA DE S.JOÃO BAPTISTA DE VILA DO CONDE Admonição Inicial

Leia mais

PINTURA DO TERÇO /

PINTURA DO TERÇO / 2ª FEIRA 27 de Maio INTRODUÇÃO Bom dia a todos! Neste início de semana como não recordar a grande Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, na última 6ªfeira? Quem daqui gostou da Festa? Foi um grande momento

Leia mais

23º Domingo do Tempo Comum. 24º Domingo do Tempo Comum. 25º Domingo do Tempo Comum. 26º Domingo do Tempo Comum

23º Domingo do Tempo Comum. 24º Domingo do Tempo Comum. 25º Domingo do Tempo Comum. 26º Domingo do Tempo Comum CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 23º Domingo do Tempo Comum 04 DE SETEMBRO DE 2016 24º Domingo do Tempo Comum 11 DE SETEMBRO DE 2016 25º Domingo do Tempo Comum 18 DE SETEMBRO DE

Leia mais

Banda Oficina de Música

Banda Oficina de Música Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! Banda Oficina de Música EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI SENHOR! O SENHOR É O PASTOR

Leia mais

Conchal/SP - Diocese de Limeira

Conchal/SP - Diocese de Limeira 1. Mantra IFRAS - São João Maria Vianney onchal/sp - iocese de Limeira Gm F7 Bb m 7 Eu me lanço nos teus braços, ó Senhor e coloco em tuas mãos o Fmd G7 m Gm 7 Gm meu vi---ver! Basta-me a tua graças, basta-me

Leia mais

XXVII DOMINGO DO TEMPO COMUM - Ano B

XXVII DOMINGO DO TEMPO COMUM - Ano B XXVII DOMINGO DO TEMPO COMUM - Ano B Não separe o homem o que Deus uniu 4 de Outubro de 2015 Admonição Inicial - Cântico Inicial - Deus está aqui Refrão Deus está aqui. Deus está aqui. Deus está. Deus

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de :00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de :00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de 2017 5:00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS Tom: G (Sol) e A (Lá) Intro: G / C / D / G / D CANTO DE ENTRADA: FICO

Leia mais

Foi com um gesto semelhante ao que o nosso Bispo vai utilizar, que os Apóstolos comunicaram aos primeiros cristãos o Espírito de Deus:

Foi com um gesto semelhante ao que o nosso Bispo vai utilizar, que os Apóstolos comunicaram aos primeiros cristãos o Espírito de Deus: CRISTELO 24 de Maio de 2009 Foi com um gesto semelhante ao que o nosso Bispo vai utilizar, que os Apóstolos comunicaram aos primeiros cristãos o Espírito de Deus: Pedro e João impuseram-lhes as mãos e

Leia mais

XXXIV DOMINGO DO TEMPO COMUM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO

XXXIV DOMINGO DO TEMPO COMUM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO É COMO DIZES: SOU REI XXXIV DOMINGO DO TEMPO COMUM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO EUCARISTIA 19H DINAMIZAÇÃO DO 9º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Cântico Inicial Vamos caminhando

Leia mais

1ª leitura 2ª leitura Evangelho

1ª leitura 2ª leitura Evangelho A liturgia deste domingo leva-nos a reflectir sobre a nossa vocação: somos todos chamados por Deus e d Ele recebemos uma missão para o mundo. Na 1ª leitura, encontramos a descrição plástica do chamamento

Leia mais

se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei

se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. (2 Crônicas 7.14)

Leia mais

Eucaristia II Domingo do Tempo Comum 10º ano de Catequese Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

Eucaristia II Domingo do Tempo Comum 10º ano de Catequese Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Eucaristia II Domingo do Tempo Comum 10º ano de Catequese Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Admonições Fornecidas pelo pároco, lidas pelo monitor Procissão de Entrada Acordar em sentinela Viver

Leia mais

II DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO A

II DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO A «Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo» II DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO A ADMONIÇÃO DE ENTRADA Cântico de Entrada: Sou Feliz Sopra o vento de mansinho numa brisa fugaz Canto hinos no silêncio,

Leia mais

SANTO ANTONIO Dinho 2016

SANTO ANTONIO Dinho 2016 SANTO ANTONIO Dinho 2016 1- ACOLHIDA: Marcha Rancho D D7 G Em A7 D Bm Em A7 D Bm A7 D Bem vindo irmão, você completa nossa alegria. Sinta-se bem! Seja feliz em nossa companhia. D7 G Em A7 D Bm Em A7 D

Leia mais

DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva)

DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva) 1 DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva) BENDITO DO ANO (2015-2016) (A) A7 D A Fm# Bm E A A D E A NO CAMINHO DO ROMEIRO, JUAZEIRO É

Leia mais

24º Domingo do Tempo Comum

24º Domingo do Tempo Comum 24º Domingo do Tempo Comum Entrada 1: Toda Bíblia é comunicação Toda a Bíblia é comunicação De um Deus amor de um Deus irmão É feliz quem crê na revelação Quem tem Deus no coração 1. Jesus Cristo é a palavra

Leia mais

Oficina de Música - Violão

Oficina de Música - Violão Oficina de Música - Violão Entrada: EIS-ME QUI SENHOR! Eis me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor Pra fazer tua vontade pra viver no teu amor, Pra fazer tua vontade Pra viver no teu amor. Eis-me aqui, Senhor

Leia mais

III DOMINGO DO ADVENTO ANO A

III DOMINGO DO ADVENTO ANO A «És tu Aquele que há-de vir ou devemos esperar outro?» III DOMINGO DO ADVENTO ANO A Admonição de entrada Cântico de Entrada: Vem, Senhor Refrão: Vem, Senhor ó vem, Senhor, vem, ó Jesus, vem! Vem reinar

Leia mais

Paróquia Nsa.Senhora do Sagrado Coração. (Missa das Crianças - 1ª Eucarístia2018) OFICINA DE KIDS

Paróquia Nsa.Senhora do Sagrado Coração. (Missa das Crianças - 1ª Eucarístia2018) OFICINA DE KIDS Paróquia Nsa.Senhora do Sagrado Coração (Missa das Crianças - 1ª Eucarístia2018) OFICINA DE KIDS "Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles

Leia mais

Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Eucaristia dinamizada pelo 1º ano de Catequese

Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Eucaristia dinamizada pelo 1º ano de Catequese Exultai de alegria, o Senhor está perto! III Domingo do Advento Admonição de entrada: Cristina Aguiar Entrada: 207. Vem, Senhor, Refrão: Vem, Senhor ó vem, Senhor, vem, ó Jesus, vem! Vem reinar no meu

Leia mais

25º Domingo do Tempo Comum

25º Domingo do Tempo Comum 25º Domingo do Tempo Comum Entrada 1: A Bíblia é a Palavra de Deus A Bíblia é a palavra de Deus Semeada no meio do povo Que cresceu, cresceu E nos transformou Ensinando-nos viver um mundo novo 1. Deus

Leia mais

9º Domingo do Tempo Comum

9º Domingo do Tempo Comum 9º Domingo do Tempo Comum Entrada 1: Fico Feliz Fico feliz em vir em tua casa Erguer minha voz e cantar Fico feliz em vir em tua casa Erguer minhas mãos e adorar (2 vezes) Bendito é o nome do Senhor Bendito

Leia mais

Folheto de Santo Antônio

Folheto de Santo Antônio Folheto de Santo Antônio Entrada: 7 F - Tu, te abeiraste da praia / não buscaste nem sábios nem ricos / somente queres 7 que eu te siga. F Senhor, tu me olhaste nos olhos / a sorrir, pronunciaste meu nome

Leia mais

4º Domingo da Páscoa Domingo do Bom Pastor

4º Domingo da Páscoa Domingo do Bom Pastor 4º Domingo da Páscoa Domingo do Bom Pastor Entrada 1 Sou bom pastor ovelhas guardarei Não tenho outro ofício nem terei Quantas vidas Eu tiver Eu lhes darei 1. Maus pastores num dia de sombra Não cuidaram

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de :00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de :00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de 2017 5:00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui Reunidos aqui (reunidos aqui) Só pra louvar ao Senhor (só pra louvar ao

Leia mais

Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO Arquidiocese de Goiânia

Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO Arquidiocese de Goiânia Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO Arquidiocese de Goiânia 26º DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO B *** DEUS AGE ONDE QUER *** 27 de Setembro de 2015 Ano XXXII 1 ABERTURA QUE ALEGRIA QUANDO ME DISSERAM

Leia mais

11º Domingo do Tempo Comum

11º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum Entrada 1: Deixa Jesus encher sua vida 1. Deixa Jesus encher sua vida Com seu Espírito, com seu amor Encher seu coração de gozo e louvor Deixa Jesus cuidar das coisas Que te

Leia mais

Como Elias e Eliseu, Jesus não é enviado somente aos Judeus

Como Elias e Eliseu, Jesus não é enviado somente aos Judeus Como Elias e Eliseu, Jesus não é enviado somente aos Judeus DOMINGO IV DO TEMPO COMUM- ANO C Paróquia de S. Joao Baptista de Vila do Conde Eucaristia dinamizada pelo 6ºano de catequese 1. Admonição de

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTO DE ENTRADA: E B7 Dentro de mim existe uma luz/ Que me mostra por onde deverei andar F#m B7 E Dentro de mim também mora Jesus/ que me ensina buscar

Leia mais

9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C

9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C 29 DE MAIO DE 2016 05 DE JUNHO DE 2016 12 DE JUNHO DE 2016

Leia mais

libertação está próxima»

libertação está próxima» «A vossa libertação está próxima» I DOMINGO DO ADVENTO ANO C Admonição de entradaa Cântico de Entrada: Ele e vai chegar Refrão: Ele vai chegar, o Príncipe da Paz maranatha: vem Senhor Jesus!! Ele vai chegar,

Leia mais

1) Uma igreja que vê. A) Vemos um Deus Santo

1) Uma igreja que vê. A) Vemos um Deus Santo 1) Uma igreja que vê A) Vemos um Deus Santo No ano em que o rei Uzias morreu, eu vi o Senhor assentado num trono alto e exaltado, e a aba de sua veste enchia o templo. Acima dele estavam serafins; cada

Leia mais

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Paróquia de Barco Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Missa com crianças Entrada: Linda noite, Linda noite Linda noite de Natal (bis) Introdução A imagem de Maria está aqui ao lado, porque hoje celebramos

Leia mais

34º Domingo Comum Solenidade de Cristo Rei

34º Domingo Comum Solenidade de Cristo Rei 34º Domingo Comum Solenidade de Cristo Rei Entrada 1: Vamos celebrar com Júbilo Vamos celebrar com júbilo A festa do Rei Jesus Os homens com Glória As mulheres Aleluia! Vamos celebrar ao Rei! 1. Vamos

Leia mais

Missa do Dia. «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus»

Missa do Dia. «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» 78 tempo DO NATAL Missa do Dia LEITURA I Is 52, 7-10 Leitura do Livro de Isaías «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» Como são belos sobre os montes os pés do mensageiro que anuncia

Leia mais

PALAVRA Naquele tempo, estava a multidão aglomerada em volta de Jesus, para ouvir a palavra de Deus.

PALAVRA Naquele tempo, estava a multidão aglomerada em volta de Jesus, para ouvir a palavra de Deus. ANO C - V Domingo do Tempo Comum «Daqui em diante serás pescador de homens» Pouco tempo atrás, na sinagoga de Nazaré, Jesus tinha-se apresentado como o enviado de Deus para uma missão concreta (Lc 4, 16-21).

Leia mais

Se andas chutando lata todo dia na rua, com a cabeça vazia o coração na luta

Se andas chutando lata todo dia na rua, com a cabeça vazia o coração na luta 01. PROCISSÃO DE ENTRADA: Senhor e Rei - Vida Reluz TOM: G Am G D C D Senhor e Rei, / em minha alma, estás sempre presente eu sei Am G D Am7 C D/F# Por isso eu louvarei/ levantando minhas mãos para te

Leia mais

ACOLHIMENTO DA PALAVRA

ACOLHIMENTO DA PALAVRA Bicentenário do Nascimento do Venerável Padre Usera CAD_26.01.10 ACOLHIMENTO DA PALAVRA Eucaristia da Catequese Ambientação Junto do altar está um quadro do padre Usera, uma almofada onde vai ser colocada

Leia mais

34º Domingo Comum Solenidade de Cristo Rei

34º Domingo Comum Solenidade de Cristo Rei 34º Domingo Comum Solenidade de Cristo Rei Entrada 1: Vamos celebrar com Júbilo Vamos celebrar com júbilo A festa do Rei Jesus Os homens com Glória As mulheres Aleluia! Vamos celebrar ao Rei! 1. Vamos

Leia mais

Dó C # Ré D # Mi E Fá F # Sol G # Lá A # Si B

Dó C # Ré D # Mi E Fá F # Sol G # Lá A # Si B Esta página está intencionalmente em branco. Panda Reguila (Rev. 201 by Panda Reguila) Patriarcado Lisboa A E Eu quero ser a luz F- E Eu quero ser o sal Chamaste-me Senhor, D E E eu respondo: eis-me aqui.

Leia mais

DOMINGO V DA QUARESMA

DOMINGO V DA QUARESMA DOMINGO V DA QUARESMA LEITURA I Ez 37, 12-14 «Infundirei em vós o meu espírito e revivereis» Leitura da Profecia de Ezequiel Assim fala o Senhor Deus: «Vou abrir os vossos túmulos e deles vos farei ressuscitar,

Leia mais

«Este teu irmão estava morto e voltou

«Este teu irmão estava morto e voltou «Este teu irmão estava morto e voltou à vida» IV DOMINGO DA QUARESMAA ANO C Admonição inicial Cântico de Entrada: Em nome do Pai Em nome do Pai, em nome do Filho, em nome do Espírito Santo, estamos aqui

Leia mais

2ª FEIRA 27 de maio. VÍDEO

2ª FEIRA 27 de maio. VÍDEO 2ª FEIRA 27 de maio NA PUREZA INTRODUÇÃO Bom dia a todos! Esta semana vamos falar sobre a pureza. Sabemos o que é a pureza de coração? É aprender a amar bem os outros! Amar sem olharmos aos nossos interesses,

Leia mais

Paróquia São Francisco de Assis - setembro

Paróquia São Francisco de Assis - setembro Canto de entrada C F C F C D G Dm7 G7 C Dá-me a palavra certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa certa. C F C F C D G Dm7 G7 C Dá-me a cantiga certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa

Leia mais

Eucaristia, Sábado 01 de Maio de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Eucaristia, Sábado 01 de Maio de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: O senhor Ressuscitou! Mi- Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 La- Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Mi- Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida e a pouca

Leia mais

Celebração de Abertura da Catequese XXVI Domingo do Tempo Comum. Quem dera que todos profetizassem! Num.11,29

Celebração de Abertura da Catequese XXVI Domingo do Tempo Comum. Quem dera que todos profetizassem! Num.11,29 Celebração de Abertura da Catequese 2009-20010 XXVI Domingo do Tempo Comum Quem dera que todos profetizassem! Num.11,29 26 de Setembro de 2009 Cântico de Entrada: (16h30) Como são belos os pés que anunciam

Leia mais

ASCENSÃO DO SENHOR. LEITURA I Actos 1, Leitura dos Actos dos Apóstolos. No meu primeiro livro, ó Teófilo,

ASCENSÃO DO SENHOR. LEITURA I Actos 1, Leitura dos Actos dos Apóstolos. No meu primeiro livro, ó Teófilo, ASCENSÃO DO SENHOR LEITURA I Actos 1, 1-11 Leitura dos Actos dos Apóstolos No meu primeiro livro, ó Teófilo, narrei todas as coisas que Jesus começou a fazer e a ensinar, até ao dia em que foi elevado

Leia mais

2ª FEIRA 27 de Maio. PINTURA DO TERÇO /

2ª FEIRA 27 de Maio. PINTURA DO TERÇO / 2ª FEIRA 27 de Maio INTRODUÇÃO Bom dia a todos! Neste início de semana como não recordar a grande Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, na última 6ªfeira? Foi um grande momento familiar que nos recordou

Leia mais

2ª FEIRA 4 de fevereiro

2ª FEIRA 4 de fevereiro 2ª FEIRA 4 de fevereiro NA CONFIANÇA NO PAI INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! O mês de janeiro passou e com ele ficámos a conhecer melhor os pilares da Espiritualidade Juvenil Salesiana, ou seja,

Leia mais

PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS Arquidiocese de Ribeirão Preto Quinta feira Santa

PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS Arquidiocese de Ribeirão Preto Quinta feira Santa Canto de entrada C G C Dm G G7 Venham comigo, vamos comer minha Páscoa. C G C Dm G G7 Isto é meu corpo, isto também é meu sangue C F G C G Eis o meu testamento até que se cumpra no reino de Deus. C G C

Leia mais

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: Deixa Deus entrar re Deixa Deus entrar na tua própria casa /7 re Deixa-te tocar pe Sua graça si7 mi- Dentro, no segredo, reza-lhe sem medo: re 7 Senhor, Senhor! re Que queres que eu faça re

Leia mais

Cânticos para Missa Advento/2016

Cânticos para Missa Advento/2016 Santuário das Almas/Icaraí Cânticos para Missa Advento/2016 Data 17/12 www.oficinademusica.org Procissão de Entrada: Vamos Celebrar Todos reunidos na casa de Deus Com cantos de alegria e grande louvor

Leia mais

2ª FEIRA 27 de Maio. VÍDEO (indicação ao educador: pôr a música a tocar e projetar a letra)

2ª FEIRA 27 de Maio. VÍDEO (indicação ao educador: pôr a música a tocar e projetar a letra) 2ª FEIRA 27 de Maio Esta semana vamos falar sobre a pureza. Sabes o que é a pureza de coração? É aprender a amar bem os outros! Amar sem olharmos aos nossos interesses, amar com um coração que quer mostrar

Leia mais

"Lábios impuros x impuros lábios" 22 de Agosto de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido;

Lábios impuros x impuros lábios 22 de Agosto de 2011 Ministério Loucura da Pregação. Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; "Lábios impuros x impuros lábios" 22 de Agosto de 2011 Ministério Loucura da Pregação "Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo

Leia mais

SER FORTALECIDO PELA ADORAÇÃO

SER FORTALECIDO PELA ADORAÇÃO Texto Base: João 4:19 a 24 Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta. Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar. Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me

Leia mais

5º Domingo da Páscoa

5º Domingo da Páscoa 5º Domingo da Páscoa Entrada 1: Porque Ele vive! 1. Deus enviou Seu Filho amado Para morrer no meu lugar Na cruz pagou Por meus pecados Mas o sepulcro vazio está Porque Ele vive Entrada 1: Porque Ele vive!

Leia mais

Entrada: Hino da CF 2019

Entrada: Hino da CF 2019 Entrada: Hino da CF 2019 (Mulheres) Eis que o Senhor fez conhecer a salvação E revelou sua justiça às nações Que, neste tempo quaresmal, nossa oração Transforme a vida, nossos atos e ações (Coro) Pelo

Leia mais

21º Domingo Tempo Comum agosto 2017

21º Domingo Tempo Comum agosto 2017 21º Domingo Tempo Comum agosto 2017 Entrada 1: Te amarei Senhor 1. Me chamaste para caminhar na vida contigo Decidi para sempre seguir-te, não voltar atrás Me puseste uma brasa no peito E uma flecha na

Leia mais

Novo dia surgiu / e o povo que andava nas trevas viu / Novo povo a trilhar/ um caminho aberto por tuas mãos /

Novo dia surgiu / e o povo que andava nas trevas viu / Novo povo a trilhar/ um caminho aberto por tuas mãos / Entrada: Ressuscitou Novo dia surgiu / e o povo que andava nas trevas viu / uma intensa luz / teu clarão tua glória... a resplandecer! Novo povo a trilhar/ um caminho aberto por tuas mãos / Obra nova enfim

Leia mais

15º Domingo Tempo Comum julho 2017

15º Domingo Tempo Comum julho 2017 15º Domingo Tempo Comum julho 2017 Entrada 1: Fico Feliz Fico feliz em vir em tua casa Erguer minha voz e cantar Fico feliz em vir em tua casa Erguer minhas mãos e adorar (2 vezes) Bendito é o nome do

Leia mais

MISSA - A COMUNIDADE SE REÚNE PARA CELEBRAR A VIDA

MISSA - A COMUNIDADE SE REÚNE PARA CELEBRAR A VIDA MISSA - A COMUNIDADE SE REÚNE PARA CELEBRAR A VIDA A Eucaristia é o sacramento que atualiza e faz a memória do sacrifício de Jesus: em cada Eucaristia temos a presença do Cristo que pela sua morte e ressurreição

Leia mais

26º Domingo Tempo Comum

26º Domingo Tempo Comum 26º Domingo Tempo Comum Entrada 1: Deus precisa de ti Deus precisa de ti Muito mais que possas imaginar (bis) Precisa de ti...muito mais que das estrelas Precisa de ti...muito mais que do mar Precisa de

Leia mais

19º Domingo do Tempo Comum. 20º Domingo do Tempo Comum ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA. 22º Domingo do Tempo Comum

19º Domingo do Tempo Comum. 20º Domingo do Tempo Comum ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA. 22º Domingo do Tempo Comum CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 19º Domingo do Tempo Comum 07 DE AGOSTO DE 2016 20º Domingo do Tempo Comum 14 DE AGOSTO DE 2016 ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA 21 DE AGOSTO DE 2016 22º

Leia mais

Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração

Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração Tempo Quaresmal 18/03 A Quaresma é um tempo propício para abrir a porta a cada necessitado e nele reconhecer o rosto de Cristo. Cada um de nós encontra-o no próprio

Leia mais

Catedral Diocesana de Campina Grande. II Domingo da Páscoa Ano C Domingo da Divina Misericórdia. ANO DA FÉ Rito Inicial

Catedral Diocesana de Campina Grande. II Domingo da Páscoa Ano C Domingo da Divina Misericórdia. ANO DA FÉ Rito Inicial Catedral Diocesana de Campina Grande Paróquia nossa Senhora da Conceição II Domingo da Páscoa Ano C Domingo da Divina Misericórdia Por suas chagas fomos curados, felizes aqueles que crêem sem terem visto.

Leia mais

21º Domingo do Tempo Comum

21º Domingo do Tempo Comum 21º Domingo do Tempo Comum Entrada 1: Te Amarei 1. Me chamaste para caminhar Na vida contigo Decidi para sempre seguir-te Não voltar atrás Me puseste uma brasa no peito E uma flecha na alma É difícil agora

Leia mais