CAPUCHE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CAPUCHE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A"

Transcrição

1 CAPUCHE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A Simples INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA 1ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, COM GARANTIA REAL CONTANDO TAMBÉM COM GARANTIA FIDEJUSSÓSIA, PARA DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA COM ESFORÇOS RESTRITOS DE COLOCAÇÃO EM REGIME DE GARANTIA FIRME DA CAPUCHE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A Relatório do Agente Fiduciário PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

2 Curitiba, 19 de abril de 2016 Senhores Debenturistas Prezados Senhores, Na qualidade de Agente Fiduciário da 1ª emissão de debêntures da Capuche Empreendimentos Imobiliários S.A apresentamos a V.Sas. Relatório sobre a referida emissão, atendendo o disposto na escritura de emissão. A apreciação sobre a situação da empresa foi realizada com base nas informações fornecidas pela Emissora, nos demonstrativos contábeis e nos controles internos deste Agente Fiduciário. Informamos, também, que este relatório encontra-se à disposição dos debenturistas na sede da companhia emissora; na PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A e na instituição que liderou a colocação das debêntures. A versão eletrônica deste relatório foi enviada aos debenturistas e à emissora, estando também disponível em nosso website Atenciosamente, PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A Agente Fiduciário 2 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

3 RELATÓRIO EMITIDO PELO AGENTE FIDUCIÁRIO AOS DEBENTURISTAS DA 1ª EMISSÃO DA CAPUCHE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A CNPJ / Em cumprimento ao disposto do artigo 68, parágrafo 1º, letra B, da Lei de 15 de dezembro de 1976, item XVII do artigo 12 da instrução CVM nº 28, de 23 de novembro de 1983, submetemos à apreciação de V.sas. o Presente Relatório Anual, referente ao exercício de da Capuche Empreendimentos Imobiliários S.A, onde destacamos os aspectos relevantes de interesse dos Senhores Debenturistas; 1 - Emissora: Denominação Social: CNPJ: / Endereço: Rua Paulo Barros de Gois, nº 1840, sala 1801 Torre Miguel Seabra Fagundes, Lagoa Nova Natal/RN Atividade: Construção Civil Situação: Operacional / Registrado Controle acionário: Privado nacional 2 - Características das Debêntures: Código CVM: Dispensa ICVM 476/09 Coordenador Líder: Banco do Nordeste do Brasil S.A Banco Mandatário: Banco Bradesco S.A Relatórios do Agente Fiduciário: Anuais Status da Emissão: Em Execução Judicial Status da Emissora: Inadimplente 3 Características da Emissão: Número da Emissão: 1ª Emissão Pública Série: A Emissão será realizada em Série Única Deliberação: AGE realizada em 16 de março de 2011 e arquivada na JUCERN Valor da Emissão: R$ ,00 (trinta e sete milhões de reais) Quantidade de Títulos: (três mil e setecentas) Debêntures Valor Nominal: Valor nominal unitário de R$ ,00 (dez mil reais) 3 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

4 Forma: As Debêntures serão da Formas nominativas, não endossáveis, não conversíveis em ações. Conversibilidade: As Debêntures não serão conversíveis em ações Espécie: Garantia real, nos termos do artigo 58 da Lei das Sociedades por Ações, contando também com Garantia Fidejussória. Data de Emissão: 25 de março de 2011 Data de Vencimento: 25 de março de 2016 Data do novo Vencimento: 25 de junho Atualização Monetária: Atualização Monetária: Não haverá atualização monetária do Valor Unitário das Debêntures. 5 Remuneração: Sobre o Valor Nominal Unitário das Debêntures incidirão juros remuneratórios equivalentes à 100% (cem por cento) da variação acumulada das taxas médias diárias dos Depósitos Interfinanceiros DI de um dia, extra grupo, expressa na forma percentual ao ano, base 252 (duzentos e cinquenta e dois) dias úteis, calculadas e divulgadas diariamente pela CETIP no Informativo Diário, disponível em sua página na Internet ( ( Taxa DI ), acrescida de uma sobretaxa de 5,00% (cinco por cento) ao ano, base 252 (duzentos e cinqüenta e dois) dias úteis ( Juros e, em conjunto com a Taxa DI, Remuneração ), calculados de forma exponencial e cumulativa pro rata temporis por dias úteis decorridos, incidentes sobre o saldo não amortizado do Valor Nominal Unitário, a partir da Data de Emissão ou da data de vencimento do último Período de Capitalização (conforme definido abaixo), conforme o caso, até a data do seu efetivo pagamento, de acordo com a seguinte fórmula: J ( 1) = VNe FatorJuros onde: J = Valor unitário dos juros remuneratórios, calculado com 6 (seis) casas decimais, sem arredondamento, devidos no final de cada Período de Capitalização. VNe = Valor Nominal Unitário de emissão das Debêntures ou seu saldo, informado/calculado com 6 (seis) casas decimais, sem arredondamento. FatorJuros = Fator de juros compostos acrescido de spread, calculado com 9 (nove) casas decimais, com arredondamento, apurado de acordo com a seguinte fórmula: onde: FatorJuros = FatorDI x FatorSpread, 4 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

5 Fator Spread Spread = DP 252 onde: FatorSpread = calculado com 9 (nove) casa decimais, com arredondamento; Spread = 5,0000, sobretaxa, informada com 4 (quatro casas decimais); DP = Número de dias úteis entre a Data de Emissão, ou último pagamento de remuneração, conforme o caso, inclusive, e a data do cálculo, exclusive, sendo DP um número inteiro. Fator DI = Produtório das taxas DI Over, com uso de percentual aplicado, da data de início de cada Período de Capitalização, inclusive, até a data do respectivo cálculo, exclusive, calculado com 8 (oito) casas decimais com arredondamento. O Fator DI é apurado de acordo com a fórmula: onde: Fator DI = n ( 1 + TDI k ) k= 1 k = Número de ordem da Taxa DI - Over, variando de 1 (um) até n; n = Número total de Taxas DI Over, consideradas em cada Período de Capitalização, sendo n um número inteiro. TDI k = Taxa DI - Over de ordem k, expressa ao dia, calculada com 8 (oito) casas decimais, com arredondamento, apurada da seguinte forma: onde: TDI k DI k = DI k = Taxa DI Over de ordem k, expressa na forma percentual, divulgada pela CETIP, válida por 1 (um) dia útil (overnight), utilizada com 2 (duas) casas decimais. A Taxa DI deverá ser utilizada considerando idêntico número de casas decimais divulgada pela CETIP. O fator resultante da expressão ( ) arredondamento. 1+TDI k é considerado com 16 (dezesseis) casas decimais sem 5 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

6 1 + TDI k, sendo que a cada fator diário acumulado, trunca-se o resultado com 16 (dezesseis) casas decimais, aplicando-se o próximo fator diário, e assim por diante até o Efetua-se o produtório dos fatores diários ( ) último considerado. Estando os fatores acumulados, considera-se o fator resultante "Fator DI" com 8 (oito) casas decimais, com arredondamento. O fator resultante da expressão (FatorDI x FatorSpread) deve ser considerado com 9 (nove) casas decimais, com arredondamento. 6 Pagamento da remuneração: Os valores relativos à Remuneração das Debêntures deverão ser pagos semestralmente, conforme tabela abaixo, sendo a primeira parcela devida em 25 de setembro de 2011 (cada data de pagamento de Remuneração, uma Data de Pagamento de Remuneração ). Datas de Pagamento de Remuneração das Debêntures 25 de setembro de de março de de setembro de de março de de setembro de de março de de setembro de de março de 25 de setembro de 25 de março de 2016 Conforme Ata de Assembléia Geral de Debenturistas e suas deliberações realizadas em 19 de junho de 2012 e Primeiro Aditamento ao Instrumento Particular de Escritura da Simples, não Conversíveis em Ações, com Garantia Real contando também com Garantia Fidejussória, para distribuição Pública com esforços restritos de colocação em Regime de Garantia firme de colocação datado 6 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

7 em 24 de agosto de 2012 altera a redação do item 4.12 da Escritura de Emissão que passará a vigorar da seguinte forma: Os valores relativos à Remuneração deverão ser pagos (i) semestralmente, a partir da Data de Emissão e até o dia 25 de setembro de 2012, e (ii) trimestralmente, a partir do dia 25 de setembro de 2012 e até a Data de Vencimento, conforme tabela abaixo, (cada data de pagamento de Remuneração, uma Data de Pagamento de Remuneração ). Datas de Pagamento de Remuneração das Debêntures 25 de setembro de de março de de setembro de de dezembro de de março de de junho de de setembro de de dezembro de de março de de junho de de setembro de de dezembro de de março de 25 de junho de 25 de setembro de 25 de dezembro de 25 de março de de junho de PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

8 25 de setembro de de dezembro de de março de de junho de de setembro de de dezembro de de março de de junho de 2018 O período de capitalização da Remuneração ( Período de Capitalização ) é, para o primeiro Período de Capitalização, o intervalo de tempo que se inicia na Data de Emissão e termina na primeira Data de Pagamento de Remuneração, e para os demais Períodos de Capitalização, o intervalo de tempo que se inicia na Data de Pagamento de Remuneração imediatamente anterior, e termina na Data de Pagamento de Remuneração subsequente. Cada Período de Capitalização sucede o anterior sem solução de continuidade, até a Data de Vencimento. Farão jus à Remuneração, aqueles que sejam titulares de Debêntures ao final do dia útil imediatamente anterior à Data de Pagamento de Remuneração. Caso a Taxa DI não esteja disponível quando da apuração da Remuneração, será aplicada a última Taxa DI aplicável que estiver disponível naquela data, não sendo devidas quaisquer compensações financeiras, tanto por parte da Emissora quanto por parte dos Debenturistas, quando da divulgação da Taxa DI disponível. Na ausência de apuração e/ou divulgação da Taxa DI por prazo superior a 10 (dez) dias úteis contados da data esperada para apuração e/ou divulgação ou, ainda, na hipótese de extinção ou inaplicabilidade por disposição legal ou determinação judicial da Taxa DI, o Agente Fiduciário deverá convocar Assembleia de Debenturistas (na forma e nos prazos estipulados no artigo 124 da Lei das Sociedades por Ações e nesta Escritura de Emissão), para definir, de comum acordo com a Emissora, observada a regulamentação aplicável, o novo parâmetro a ser aplicado, a qual deverá refletir parâmetros utilizados em operações similares existentes à época. 7 Remunerações Pagas: Data do Pagamento Evento P.U. Evento Situação Valor Pago 28/03/2016 Amortização Vencimento Antecipado Registrado NÃO LIQUIDADO 8 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

9 28/03/2016 Juros Vencimento Antecipado Registrado NÃO LIQUIDADO 28/12/ Amortização Vencimento Antecipado Registrado NÃO LIQUIDADO 28/12/ Juros Vencimento Antecipado Registrado NÃO LIQUIDADO 25/09/ Amortização Vencimento Antecipado Registrado NÃO LIQUIDADO 25/09/ Juros Vencimento Antecipado Registrado NÃO LIQUIDADO 25/06/ Amortização Vencimento Antecipado Registrado NÃO LIQUIDADO 25/06/ Juros Vencimento Antecipado Registrado NÃO LIQUIDADO 25/03/ Amortização Vencimento Antecipado Registrado NÃO LIQUIDADO 25/03/ Juros Vencimento Antecipado Registrado NÃO LIQUIDADO 26/12/2014 Amortização Vencimento Antecipado Registrado NÃO LIQUIDADO 26/12/2014 Juros Vencimento Antecipado Registrado NÃO LIQUIDADO 25/09/2014 Amortização Vencimento Antecipado Registrado NÃO LIQUIDADO 25/09/2014 Juros Vencimento Antecipado Registrado NÃO LIQUIDADO 25/06/2014 Juros Vencimento Antecipado Registrado NÃO LIQUIDADO 25/03/2014 Juros 354, Registrado R$ ,67 24/12/2013 Juros 357, Registrado R$ ,84 25/09/2013 Juros 341, Registrado R$ ,68 25/06/2013 Juros 302, Registrado R$ ,78 25/03/2013 Juros 280, Registrado R$ ,64 26/12/2012 Juros 293, Registrado R$ ,19 25/09/2012 Juros 669, Registrado R$ ,08 26/03/2012 Juros 781, Registrado R$ ,95 26/09/2011 Juros 845, Registrado R$ ,79 8 Amortização do Valor Nominal: O Valor Nominal Unitário das Debêntures será amortizado em 8 (oito) parcelas semestrais, iguais e consecutivas, de acordo com os percentuais e datas especificadas na tabela abaixo, sendo a primeira parcela devida em 25 de setembro de 2012 e a última na Data de Vencimento: Datas e percentuais de Pagamento de Principal* Parcela Data Percentual 1ª parcela 25 de setembro de ,5000% (doze inteiros e cinquenta décimos por cento) 2ª parcela 25 de março de ,5000% (doze inteiros e cinquenta décimos por cento) 3ª parcela 25 de setembro de ,5000% (doze inteiros e cinquenta décimos por cento) 4ª parcela 25 de março de ,5000% (doze inteiros e cinquenta décimos por cento) 5ª parcela 25 de setembro de ,5000% (doze inteiros e cinquenta décimos por cento) 6ª parcela 25 de março de 12,5000% (doze inteiros e cinquenta décimos por cento) 7ª parcela 25 de setembro de 12,5000% (doze inteiros e cinquenta décimos por cento) 8ª parcela 25 de março de ,5000% (doze inteiros e cinquenta décimos por cento) *Os percentuais de amortização incidirão sobre o Valor Nominal Unitário de Emissão. 9 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

10 Conforme Ata de Assembléia Geral de Debenturistas e suas deliberações realizadas em 19 de junho de 2012 e Primeiro Aditamento ao Instrumento Particular de Escritura da Simples, não Conversíveis em Ações, com Garantia Real contando também com Garantia Fidejussória, para distribuição Pública com esforços restritos de colocação em Regime de Garantia firme de colocação datado em 24 de agosto de 2012 altera a redação do item 4.8 da Escritura de Emissão que passará a vigorar da seguinte forma: O Valor Nominal Unitário das Debêntures será amortizado em 16 (dezesseis) parcelas trimestrais, iguais e consecutivas, de acordo com os percentuais e datas especificadas na tabela abaixo, sendo a primeira parcela devida em 25 de setembro de 2014 e a última na Data de Vencimento: Datas e percentuais de Pagamento de Principal* Parcela Data Percentual 1ª parcela 25 de setembro de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 2ª parcela 25 de dezembro de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 3ª parcela 25 de março de 6,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 4ª parcela 25 de junho de 6,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 5ª parcela 25 de setembro de 6,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 6ª parcela 25 de dezembro de 6,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 7ª parcela 25 de março de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 8ª parcela 25 de junho de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 9ª parcela 25 de setembro de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 10ª parcela 25 de dezembro de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 11ª parcela 25 de março de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 12ª parcela 25 de junho de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 13ª parcela 25 de setembro de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 14ª parcela 25 de dezembro de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 15ª parcela 25 de março de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 16ª parcela 25 de junho de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) *Os percentuais de amortização incidirão sobre o Valor Nominal Unitário. No inicio das amortizações a companhia não cumpriu seus pagamentos e entrou em vencimento antecipado. 9 Repactuação: Repactuação: As Debêntures realizaram repactuação através da Assembléia Geral de Debenturistas realizada em 19 de junho de 2012 a qual foi acordado as seguintes deliberações: ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS REALIZADA EM 19DE JUNHODE DATA, HORA E LOCAL: 19 de junhode 2012, às 10h00min, na sede social da.( Companhia ), localizada na Rua Paulo Barros de Gois, n 1840, sala 1801, Torre Miguel Seabra Fagundes, Lagoa Nova, CEP QUÓRUM E PRESENÇA: 10 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

11 Presente o Banco Nordeste do Brasil S.A., na qualidade de titular de 100% (cem por cento) das debênturesem circulação ( Debenturista ) da Simples, Não Conversíveis em Ações, Com Garantia Real Contando Também com Garantia Fidejussória, para Distribuição Pública Com Esforços Restritos de Colocação Em Regime de Garantia Firme de emissão da Companhia ( Emissão e Debêntures, respectivamente). Contou ainda com a participação de representantes do Agente Fiduciário, PETRA Personal Trader Corretora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. ( Agente Fiduciário ), e da Companhia. 3. MESA: Presidente: Sr. Humberto de Souza Leite; Secretário: Sr. Carlos Henrique Mota Macedo. 4. CONVOCAÇÃO: Por anúncio publicado nos termos do item 4.21 e da Cláusula Sétima da Escritura e artigo 124 da Lei nº 6.404, de 15 de Dezembro de 1976, conforme alterada ( Lei das Sociedades por Ações ). 5. ORDEM DO DIA E DELIBERAÇÕES: Aberta a assembleia o representante do Agente Fiduciário esclareceu a todos os presentes que a presença dos representantes de 100% (cem por cento) das debentures em circulação; (i) supre quaisquer vícios da convocação; (ii) e permite quaisquer modificações no Instrumento Particular de Escritura da 1ª (Primeira) Emissão de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, Com Garantia Real Contando Também com Garantia Fidejussória, Para Distribuição Pública Com Esforços Restritos de Colocação Em Regime de Garantia Firme de Colocação da Capuche Empreendimentos Imobiliários S.A., celebrado em 21 de março de 2011, entre a Companhia, o Agente Fiduciário e os Fiadores( Escritura de Emissão ), no Instrumento Particular de Instrumento Particular de Contrato de Cessão Fiduciária de Direitos Creditórios e Outras Avenças, celebrado em 21 de março de 2011, a Companhia, o Agente Fiduciário e Debenturista ( Contrato de Cessão Fiduciária de Recebíveis ) e das Escrituras Públicas de Constituição de Garantia Hipotecária ( Hipotecas ), mesmo que não estejam contidas no anúncio de convocação. Os termos utilizados nesta ata, iniciados em letras maiúsculas, que estejam no singular ou no plural e que não sejam definidos de outra forma nesta ata, terão os significados que lhes são atribuídos na Escritura de Emissão, no Contrato de Cessão Fiduciária de Recebíveis ou nas Hipotecas, conforme o caso. Os representantes da Companhia deram os seguintes esclarecimentos para a ocorrência dos eventos de liquidação antecipada. Em meados de 2011, a Companhia decidiu substituir o seu ERP (software de gestão). O sistema Mega Drive não atendia mais às necessidades da empresa. O ERP alemão SAP, um dos mais robustos softwares de gestão do mundo, foi o escolhido para substituí-lo. Esta decisão teve como principais objetivos melhorar o nível das informações existentes e elevar o nível de governança corporativa da empresa. Entretanto, a excessiva complexidade de processos, além de problemas técnicos e lacunas entre as ferramentas do SAP e outras aplicações, geraram problemas em nossos processos internos, bem como inconsistências iniciais de informações. Houve a necessidade de otimizar processos, elaborar novos procedimentos, customizar rotinas no sistema e realizar ajustes nos fluxos de informações de todas as empresas que formam o grupo. A relevância desta mudança de sistema exigiu da administração da Companhia um intenso trabalho de análise e um longo processo de interação entre os diversos setores da empresa. Porém, os problemas apresentados no processo de migração das informações para SAP, bem como o curto espaço de tempo para a transferência de dados contábeis entre o sistema antigo e o novo, impossibilitaram à nossa contabilidade, a despeito de todo o esforço empreendido, concluir a consolidação do balanço contábil e financeiro de 2011 no período previsto. 11 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

12 Conscientes que temos que apresentar as informações contáveis e financeiras completas, reitero que não estamos medindo esforços para que o balanço de 2011 preliminar esteja pronto para ser auditado e, por conseguinte, finalizado e divulgado como rege a legislação, o mais brevemente possível. Acreditamos que até o final do próximo mês de junho concluiremos a elaboração do balanço. Ato contínuo foi deliberado e aprovado pela unanimidade dos Debenturistas: a) QUANTO A POSSÍVEL DECLARAÇÃO DE VENCIMENTO ANTECIPADO DAS DEBÊNTURES, COM FULCRO NAS ALÍNEAS I E XXIX DO ITEM 4.16 DA ESCRITURA DE EMISSÃO; Não declaraçãodo vencimento antecipado das Debêntures, convencionando-se o prazo de até 30 de setembro de 2012 para que a Companhia atenda integralmente o disposto nas alíneas I e XXIX do item 4.16 da Escritura de Emissão; b) QUANTO A PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DE DETERMINADAS CLÁUSULAS DA ESCRITURA DE EMISSÃO, DO CONTRATO DE CESSÃO FIDUCIÁRIA DE RECEBÍVEIS E DA HIPOTECA, CONFORME A SEGUIR DESCRITAS. O Debenturista aprovou a alteração em determinadas cláusulas da Escritura de Emissão, do Contrato de Cessão Fiduciária de Recebíveis e da Hipoteca, de forma que os seguintes dispositivos da Escritura de Emissão, do Contrato de Cessão Fiduciária de Recebíveis e da Hipoteca passarão a vigorar conforme redações abaixo transcritas: I. com relação à Escritura de Emissão: (a) Alteração da qualificação da Emissora, que passará a vigorar com a seguinte redação: CAPUCHE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A., sociedade por ações sem registro de companhia aberta perante à Comissão de Valores Mobiliários ( CVM ), com sede na Rua Paulo Barros de Gois, n.º 1840, sala 1801, Torre Miguel Seabra Fagundes, Lagoa Nova, na cidade de Natal, estado do Rio Grande do Norte, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda ( CNPJ/MF ) sob o n.º / , neste ato representada na forma de seu estatuto social ( Emissora ou Companhia ). (b) Alteração do item da Escritura de Emissão, que passará a vigorar com a seguinte redação: A presente Escritura de Emissão em função das garantias fidejussórias, bem como o Contrato de Cessão Fiduciária de Recebíveis e o Contrato de Cessão Fiduciária de Conta Reserva, adiante definidos, serão registrados nos Cartórios de Registro de Títulos e Documentos da sede da Emissora e do Agente Fiduciário e dos Fiadores, conforme aplicável, na forma prevista na Lei nº 6.015, de 31 de dezembro 1973 ( Lei de Registros Públicos ). As Hipotecas, também adiante definidas, deverão ser levadas a registro perante os respectivos Cartórios de Registro de Imóveis, sendo que a Emissora deverá disponibilizar ao Agente Fiduciário, no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados da data do último registro devido, uma via original de cada documento comprobatório do registro (i) da Escritura de Emissão, do Contrato de Cessão Fiduciária de Recebíveis e do Contrato de Cessão Fiduciária de Conta Reserva nos Cartórios de Registro de Títulos e Documentos competentes, e (ii) da Hipoteca, no competente Cartório de Registro de Imóveis. (c) Alteração do item 4.7. da Escritura de Emissão, que passará a vigorar com a seguinte redação: 4.7. Prazo de Vigência e Data de Vencimento: ressalvadas as hipóteses de vencimento antecipado, o vencimento das Debêntures ocorrerá ao término do prazo de 7 (sete) anos e 3 (três) meses contados da Data de Emissão, vencendo-se, portanto, em 25 de junho de 2018 ( Data de Vencimento ). 12 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

13 (d) Alteraçãodo item 4.8. da Escritura de Emissão, que passará a vigorar com a seguinte redação: 4.8. Amortização do Principal: o Valor Nominal Unitário das Debêntures será amortizado em 16 (dezesseis) parcelas trimestrais, iguais e consecutivas, de acordo com os percentuais e datas especificadas na tabela abaixo, sendo a primeira parcela devida em 25 de setembro de 2014 e a última na Data de Vencimento: Datas e percentuais de Pagamento de Principal* 1ª parcela 25 de setembro de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 2ª parcela 25 de dezembro de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 3ª parcela 25 de março de 6,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 4ª parcela 25 de junho de 6,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 5ª parcela 25 de setembro de 6,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 6ª parcela 25 de dezembro de 6,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 7ª parcela 25 de março de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 8ª parcela 25 de junho de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 9ª parcela 25 de setembro de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 10ª parcela 25 de dezembro de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 11ª parcela 25 de março de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 12ª parcela 25 de junho de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 13ª parcela 25 de setembro de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 14ª parcela 25 de dezembro de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 15ª parcela 25 de março de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) 16ª parcela 25 de junho de ,2500% (seis inteiros e vinte cinco centésimos por cento) *Os percentuais de amortização incidirão sobre o Valor Nominal Unitário. (e) Alteração do item da Escritura de Emissão, que passará a vigorar com a seguinte redação: Pagamento da Remuneração: os valores relativos à Remuneração deverão ser pagos (i) semestralmente, a partir da Data de Emissão e até o dia 25 de setembro de 2012, e (ii) trimestralmente, a partir do dia 25 de setembro de 2012 e até a Data de Vencimento, conforme tabela abaixo, (cada data de pagamento de Remuneração, uma Data de Pagamento de Remuneração ). 13 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

14 Datas de Pagamento de Remuneração das Debêntures 25 de setembro de de março de de setembro de de dezembro de de março de de junho de de setembro de de dezembro de de março de de junho de de setembro de de dezembro de de março de 25 de junho de 25 de setembro de 25 de dezembro de 25 de março de de junho de de setembro de de dezembro de de março de de junho de de setembro de de dezembro de de março de PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

15 25 de junho de 2018 (f) Alteração do item da Escritura de Emissão de forma a incluir a definição de Fiança. (g) Alteração do item da Escritura de Emissão, que passará a vigorar com a seguinte redação: Cessão Fiduciária de Recebíveis: As obrigações da Emissora decorrentes das Debêntures contarão com garantia de Cessão Fiduciária de Recebíveis, conforme o Contrato de Cessão Fiduciária de Recebíveis em Garantia e Outras Avenças ( Contrato de Cessão Fiduciária de Recebíveis ), cujo objeto é a cessão dos recebíveis decorrentes de determinados contratos de locação celebrados entre a Emissora e os locatários do empreendimento imobiliário denominado Praia Shopping ( Créditos Cedidos Fiduciariamente )( Cessão Fiduciária de Recebíveis ). As demais características da Cessão Fiduciária de Recebíveis seguem descritas no Contrato de Cessão Fiduciária de Recebíveis Cessão Fiduciária de Conta Reserva: Conforme disposto no Contrato de Cessão Fiduciária em Garantia e Outras Avenças ( Contrato de Cessão Fiduciária de Conta Reserva ), celebrado em 19 de junho de 2012 entre a Emissora, o Agente Fiduciário e o BNB, as obrigações da Emissora decorrentes das Debêntures contarão com garantia de cessão fiduciária de conta reserva de titularidade da Emissora ( Conta Reserva ) junto ao BNB, na qual serão depositados recursos em montante equivalente aos seguintes valores: (a) do período compreendido entre 01 de setembro de 2012 a 30 de setembro de 2013, uma parcela da Remuneração, (b) do período compreendido entre 01 de outubro de 2013 a 30 de setembro de 2014, duas parcelas da Remuneração, e (c) do período compreendido entre 01 de outubro de 2014 até a Data de Vencimento, uma parcela da Remuneração e uma parcela de amortização do Principal, conforme estabelecido no item 4.8 acima ( Cessão Fiduciária de Conta Reserva ). As demais características da Cessão Fiduciária de Conta Reserva seguem descritas no Contrato de Cessão Fiduciária de Conta Reserva Hipoteca: As obrigações da Emissora decorrentes das Debêntures também contarão com garantia das seguintes Hipotecas: (i) hipoteca de segundo grau de imóvel localizado na cidade de Natal, Estado do Rio Grande do Norte, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, n.º 8.790, onde se localiza o Praia Shopping, inscrito no Cartório de Registro de Imóveis da 3ª Zona da cidade de Natal sob a matrícula n.º ; e (ii) hipoteca de segundo grau de imóvel localizado na cidade de Natal, Estado do Rio Grande do Norte, na Rua Cabo de São Roque, n.º 8.805, registrado no Cartório de Registro de Imóveis da 3ª Zona da cidade de Natal sob a matrícula n.º ( Hipotecas ) Os Créditos Cedidos Fiduciariamente, bem como as Hipotecas, tal como descritos no item e , servirão como garantia do cumprimento das obrigações assumidas pela Emissora em decorrência desta Escritura de Emissão, atendendo, na Data de Emissão, à proporção mínima abaixo indicada: Garantia Relação percentual entre os bens dados em garantia e o Valor Nominal Total da Emissão Hipoteca 123,78% Cessão Fiduciária de Recebíveis 56,76% (h) Alteração da alínea (b) do item 6.6. da Escritura de Emissão, que passará a vigorar com a seguinte redação: 15 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

16 (b) executar as garantias objeto do Contrato de Cessão Fiduciária de Recebíveis e do Contrato de Cessão Fiduciária de Conta Reserva, aplicando o produto no pagamento, integral ou proporcional, das Debêntures; (i) Alteração da alínea (d) do item 8.1. da Escritura de Emissão, que passará a vigorar com a seguinte redação: (d) a celebração desta Escritura de Emissão, do Contrato de Distribuição, do Contrato de Cessão Fiduciária de Recebíveis e do Contrato de Cessão Fiduciária de Conta Reserva e o cumprimento de suas obrigações aqui e ali previstas, a emissão, a colocação das Debêntures e as garantias não infringem ou contrariam (i) qualquer contrato ou documento no qual a Emissora e/ou os Fiadores sejam partes ou pelo qual quaisquer de seus bens e propriedades estejam vinculados, nem irá resultar em (a) vencimento antecipado de qualquer obrigação estabelecida em qualquer destes contratos ou instrumentos; (b) criação de qualquer ônus sobre qualquer ativo ou bem da Emissora, exceto pelo Contrato de Cessão Fiduciária, ou (c) rescisão de qualquer desses contratos ou instrumentos; (ii) qualquer lei, decreto ou regulamento a que a Emissora e/ou os Fiadores ou quaisquer de seus bens e propriedades estejam sujeitos; ou (iii) qualquer ordem, decisão ou sentença administrativa, judicial ou arbitral que afete a Emissora e/ou os Fiadores ou quaisquer de seus bens e propriedades; (j) Alteração do item 9.1. da Escritura de Emissão de forma a corrigir a razão social da CETIP de CETIPS.A Balcão Organizado de Ativos e Derivativos para CETIP S.A. Mercados Organizados. (k) Alteração do item da Escritura de Emissão, que passará a vigorar com a seguinte redação: O cumprimento, pelas Partes, das obrigações assumidas na presente Escritura, na forma regulamentar vigente, está condicionado à celebração, pela Emissora e demais partes, do Contrato de Distribuição, do Contrato de Cessão Fiduciária de Recebíveis e do Contrato de Cessão Fiduciária de Conta Reserva. II. com relação ao Contrato de Cessão Fiduciária: (a) aditamento ao anexo I para refletir a nova Data de Vencimento e o nos novos prazos de Amortização do Principal, nos termos das alíneas (b) e (c) acima, respectivamente. III. com relação às Hipotecas: (a) aditamento para refletir a nova Data de Vencimento. c) ALTERAÇÕES PROPOSTAS PELO DEBENTURISTA Considerando que o Debenturista representante de 100% (cem por cento) das Debêntures em circulação está presente, foram aprovadas as modificações dos seguintes dispositivos na Escritura de Emissão: (a) Alteração do inciso (xxix) do item 4.16 da Escritura de Emissão, que passará a vigorar com a seguinte redação, permanecendo inalterados os demais incisos: (xxix) não observância simultânea pela Emissora dos seguintes índices e limites financeiros, apurados com base nas informações financeiras consolidadas da Companhia, ao final de cada trimestre, a partir de 30/06/2011 até o pagamento integral dos valores devidos em virtude das Debêntures, devendo a Emissora, em até 90 (noventa) dias corridos após o encerramento de cada trimestre, encaminhar relatório do cálculo detalhado dos índices e limites financeiros para o Agente Fiduciário: (a) na data de cada balanço trimestral da Emissora, a relação EBITDA Consolidado (definido abaixo) dos últimos 4 (quatro) trimestres e o somatório das Despesas Financeiras Consolidadas (definida abaixo) no mesmo período não poderá ser inferior a 2,5, e (b) na data de cada balanço trimestral a relação entre a Dívida Líquida e o somatório do EBITDA Consolidado dos últimos 4 (quatro) trimestres não poderá ser superior a 3,5. 16 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

17 Para os fins do item (xxix), acima, considerar-se-á EBITDA Consolidado o somatório (a) do resultado antes de deduzidos os impostos, tributos, contribuições e participações; (b) da depreciação e amortização ocorridas no período; (c) das despesas financeiras consolidadas deduzidas das receitas financeiras; e (d) do resultado nãooperacional; Dívida Líquida a soma de todas as obrigações financeiras (empréstimos, debêntures, títulos de renda fixa etc.) de uma empresa, sejam elas de curto ou longo prazo, deduzidas as disponibilidades da empresa, ou seja, a soma dos instrumentos que podem ser considerados como papel moeda e as Dívidas de Produção, onde Dívida de Produção corresponde ao somatório de todos os contratos de empréstimo da Emissora, contratados com o intuito de financiar a construção e cujos recursos sejam necessariamente oriundos do Sistema Financeiro da Habitação ( SFH ) ou do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço ( FGTS ), incluindo os contratos de empréstimo de suas subsidiárias considerados proporcionalmente à participação da Emissora em cada uma delas; e Despesa Financeira Consolidada o somatório dos custos de emissão de dívida, juros pagos a pessoas físicas ou jurídicas (incluindo instituições financeiras e fornecedores), valores mobiliários, despesas financeiras que não impactem o caixa, comissões, descontos e outras taxas para empréstimos bancários ou cartas de crédito, despesas e receitas de operação de proteção contra variações cambiais (hedge), despesas com avais, fianças, penhores ou garantias prestadas a outras obrigações, excluindo juros sobre capital próprio ou qualquer outra forma de remuneração aos acionistas, contabilizada como despesa financeira. (a) Alteração das alíneas (a) e (r) do item 5.1. da Escritura de Emissão, que passarão a vigorar com as seguintes redações: (a) Fornecer ao Agente Fiduciário: (i) em até 90 (noventa) dias corridos da data do encerramento de cada trimestre (a) cópias das demonstrações financeiras trimestrais consolidadas da companhia; e (b) relatório trimestral do cálculo detalhado preparado pela própria Companhia dos Índices e Limites Financeiros exigidos na Escritura (Cláusula 4.16 evento xxix); (ii) Após o término de cada exercício social, até o último dia útil do prazo legal para sua divulgação (a) cópias das demonstrações financeiras completas e consolidadas da Companhia, preparadas de acordo com os princípios contábeis geralmente aceitos no Brasil, acompanhadas do relatório da administração e do parecer dos auditores independentes, salvo quando tais informações forem, dentro do referido prazo, disponibilizadas aos titulares de Debêntures no site da Emissora; e (b) valor atualizado do patrimônio dos Fiadores com data base em 31 de dezembro do ano imediatamente anterior; (iii) dentro de 10 (dez) dias úteis, qualquer informação que, razoavelmente, venha a ser solicitada pelo Agente Fiduciário, a fim de que este possa cumprir as suas obrigações nos termos desta Escritura de Emissão; (iv) na mesma data da publicação, as informações veiculadas na forma prevista no item 4.21 acima; (v) avisos aos titulares de Debêntures, fatos relevantes, conforme definidos na Instrução CVM n.º 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada ( Instrução CVM n.º 358 ), assim como atas de assembleias gerais e reuniões do conselho de administração da Emissora que, de alguma forma, envolvam interesse dos Debenturistas, no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados da data em que forem (ou devessem ter sido) publicados ou, se não forem publicados, da data em que forem realizados; (vi) desde que seja do seu conhecimento, informações sobre qualquer descumprimento não sanado, de natureza pecuniária ou não, de quaisquer cláusulas, termos ou condições desta Escritura de Emissão, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados da data do descumprimento; e 17 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

18 (vii) todos os demais documentos e informações que a Emissora, nos termos e condições previstos nesta Escritura de Emissão, se comprometeu a enviar ao Agente Fiduciário; (r) preparar demonstrações financeiras trimestrais e de encerramento de exercício do exercício social e, se for o caso, demonstrações consolidadas, em conformidade com a Lei das Sociedades por Ações, e, no que couber, com as regras emitidas pela CVM. Ficam ratificadas, válidas e em pleno vigor, nos termos em que se encontram redigidas, todas as demais cláusulas, itens, características e condições previstas na Escritura de Emissão e no Contrato de Cessão Fiduciária e nas Hipotecas, que não forem objeto das deliberações ora tomadas e expressamente alterados por meio de aditamento aos referidos documentos. Adicionalmente, em razão das modificações citadas nos itens b e c da Ordem do Dia, a Companhia pagará ao Debenturista uma comissão equivalente a 0,5% (meio por cento) incidente sobre o saldo atualizado das Debêntures no dia 25 de setembro de Por fim, os Debenturistas autorizam a Companhia e o Agente Fiduciário a praticar todos os atos necessários a operacionalizar a modificação da escritura de Emissão, inclusive, mas a tanto não se limitando, celebrar o primeiro aditamento, bem como as alterações que se fizerem necessárias na Escritura Pública de Constituição de Garantia Hipotecária e no Instrumento Particular de Contrato de Cessão Fiduciária de Direitos de Crédito e Outras Avenças. 18 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

19 6. ENCERRAMENTO Nada mais havendo a tratar, o senhor Presidente colocou a palavra à disposição dos presentes e como ninguém quisesse fazer uso dela, suspendeu a sessão pelo tempo necessário à lavratura desta Ata, a qual, depois de lida e achada conforme, vai assinada pelos presentes. 10 Rating: Rating: Não foi emitido relatório de Rating para essa emissão 11 Amortizações Efetuadas: Pagamentos: Não houve pagamentos durante o exercício de, a primeira amortização seria realizada em 25 de setembro de 2014, mas a companhia não cumpriu com suas obrigações de pagamento, entrando assim em Vencimento Antecipado. 12 Posição do Ativo: Mercado Tesouraria (*) Total Data Qtd. R$ Mil Qtd. R$ Mil Qtd. R$ Mil 31/12/ , ,90 30/12/ , ,25 29/12/ , ,62 28/12/ , ,00 24/12/ , ,01 23/12/ , ,91 22/12/ , ,82 21/12/ , ,75 18/12/ , ,69 17/12/ , ,64 16/12/ , ,61 15/12/ , ,59 14/12/ , ,59 11/12/ , ,59 10/12/ , ,62 09/12/ , ,65 08/12/ , ,70 07/12/ , ,77 04/12/ , ,84 03/12/ , ,93 02/12/ , ,04 01/12/ , ,15 30/11/ , ,29 19 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

20 27/11/ , ,43 26/11/ , ,59 25/11/ , ,76 24/11/ , ,95 23/11/ , ,15 20/11/ , ,36 19/11/ , ,58 18/11/ , ,82 17/11/ , ,08 16/11/ , ,34 13/11/ , ,62 12/11/ , ,92 11/11/ , ,22 10/11/ , ,54 09/11/ , ,88 06/11/ , ,22 05/11/ , ,58 04/11/ , ,96 03/11/ , ,34 30/10/ , ,74 29/10/ , ,16 28/10/ , ,58 27/10/ , ,03 26/10/ , ,48 23/10/ , ,95 22/10/ , ,43 21/10/ , ,93 20/10/ , ,45 19/10/ , ,97 16/10/ , ,52 15/10/ , ,07 14/10/ , ,64 13/10/ , ,22 09/10/ , ,82 08/10/ , ,43 07/10/ , ,05 06/10/ , ,69 05/10/ , ,33 02/10/ , ,00 01/10/ , ,67 30/09/ , ,36 29/09/ , ,06 28/09/ , ,77 20 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

21 25/09/ , ,50 24/09/ , ,68 23/09/ , ,83 22/09/ , ,00 21/09/ , ,18 18/09/ , ,38 17/09/ , ,59 16/09/ , ,82 15/09/ , ,06 14/09/ , ,32 11/09/ , ,59 10/09/ , ,88 09/09/ , ,18 08/09/ , ,49 04/09/ , ,82 03/09/ , ,17 02/09/ , ,53 01/09/ , ,91 31/08/ , ,30 28/08/ , ,70 27/08/ , ,12 26/08/ , ,56 25/08/ , ,01 24/08/ , ,47 21/08/ , ,95 20/08/ , ,45 19/08/ , ,95 18/08/ , ,48 17/08/ , ,02 14/08/ , ,57 13/08/ , ,14 12/08/ , ,72 11/08/ , ,31 10/08/ , ,93 07/08/ , ,55 06/08/ , ,19 05/08/ , ,85 04/08/ , ,52 03/08/ , ,20 31/07/ , ,90 30/07/ , ,61 29/07/ , ,82 28/07/ , ,05 21 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

22 27/07/ , ,29 24/07/ , ,54 23/07/ , ,80 22/07/ , ,08 21/07/ , ,37 20/07/ , ,68 17/07/ , ,00 16/07/ , ,34 15/07/ , ,68 14/07/ , ,05 13/07/ , ,42 10/07/ , ,81 09/07/ , ,21 08/07/ , ,63 07/07/ , ,06 06/07/ , ,51 03/07/ , ,96 02/07/ , ,44 01/07/ , ,92 30/06/ , ,42 29/06/ , ,93 26/06/ , ,46 25/06/ , ,00 24/06/ , ,06 23/06/ , ,11 22/06/ , ,16 19/06/ , ,23 18/06/ , ,32 17/06/ , ,43 16/06/ , ,54 15/06/ , ,68 12/06/ , ,83 11/06/ , ,99 10/06/ , ,17 09/06/ , ,36 08/06/ , ,57 05/06/ , ,80 03/06/ , ,59 02/06/ , ,40 01/06/ , ,23 29/05/ , ,06 28/05/ , ,92 27/05/ , ,78 22 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

23 26/05/ , ,67 25/05/ , ,56 22/05/ , ,47 21/05/ , ,40 20/05/ , ,33 19/05/ , ,29 18/05/ , ,26 15/05/ , ,24 14/05/ , ,23 13/05/ , ,24 12/05/ , ,27 11/05/ , ,31 08/05/ , ,36 07/05/ , ,43 06/05/ , ,51 05/05/ , ,61 04/05/ , ,74 30/04/ , ,89 29/04/ , ,57 28/04/ , ,28 27/04/ , ,00 24/04/ , ,75 23/04/ , ,51 22/04/ , ,29 20/04/ , ,07 17/04/ , ,88 16/04/ , ,69 15/04/ , ,52 14/04/ , ,36 13/04/ , ,22 10/04/ , ,09 09/04/ , ,97 08/04/ , ,87 07/04/ , ,78 06/04/ , ,70 02/04/ , ,64 01/04/ , ,59 31/03/ , ,55 30/03/ , ,52 27/03/ , ,50 26/03/ , ,49 25/03/ , ,50 24/03/ , ,44 23 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

24 23/03/ , ,09 20/03/ , ,76 19/03/ , ,45 18/03/ , ,16 17/03/ , ,87 16/03/ , ,61 13/03/ , ,36 12/03/ , ,12 11/03/ , ,90 10/03/ , ,69 09/03/ , ,49 06/03/ , ,32 05/03/ , ,15 04/03/ , ,60 03/03/ , ,07 02/03/ , ,55 27/02/ , ,04 26/02/ , ,55 25/02/ , ,07 24/02/ , ,60 23/02/ , ,15 20/02/ , ,72 19/02/ , ,29 18/02/ , ,88 13/02/ , ,49 12/02/ , ,10 11/02/ , ,73 10/02/ , ,38 09/02/ , ,04 06/02/ , ,71 05/02/ , ,40 04/02/ , ,10 03/02/ , ,81 02/02/ , ,55 30/01/ , ,31 29/01/ , ,08 28/01/ , ,86 27/01/ , ,65 26/01/ , ,46 23/01/ , ,28 22/01/ , ,11 21/01/ , ,55 20/01/ , ,00 24 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

25 19/01/ , ,47 16/01/ , ,95 15/01/ , ,44 14/01/ , ,95 13/01/ , ,47 12/01/ , ,00 09/01/ , ,54 08/01/ , ,10 07/01/ , ,67 06/01/ , ,26 05/01/ , ,85 02/01/ , ,46 31/12/ , ,08 30/12/ , ,72 29/12/ , ,34 26/12/ , ,00 24/12/ , ,97 23/12/ , ,32 22/12/ , ,66 19/12/ , ,02 18/12/ , ,39 17/12/ , ,77 16/12/ , ,17 15/12/ , ,58 12/12/ , ,00 11/12/ , ,44 10/12/ , ,92 09/12/ , ,42 08/12/ , ,90 05/12/ , ,40 04/12/ , ,91 03/12/ , ,07 02/12/ , ,29 01/12/ , ,51 28/11/ , ,75 27/11/ , ,97 26/11/ , ,20 25/11/ , ,44 24/11/ , ,69 21/11/ , ,96 20/11/ , ,24 19/11/ , ,54 18/11/ , ,85 25 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

26 17/11/ , ,17 14/11/ , ,50 13/11/ , ,85 12/11/ , ,21 11/11/ , ,59 10/11/ , ,97 07/11/ , ,37 06/11/ , ,79 05/11/ , ,22 04/11/ , ,69 03/11/ , ,18 31/10/ , ,69 30/10/ , ,17 29/10/ , ,98 28/10/ , ,80 27/10/ , ,63 24/10/ , ,48 23/10/ , ,33 22/10/ , ,20 21/10/ , ,09 20/10/ , ,99 17/10/ , ,89 16/10/ , ,82 15/10/ , ,79 14/10/ , ,74 13/10/ , ,73 10/10/ , ,71 09/10/ , ,69 08/10/ , ,69 07/10/ , ,70 06/10/ , ,76 03/10/ , ,83 02/10/ , ,92 01/10/ , ,02 30/09/ , ,13 29/09/ , ,25 26/09/ , ,39 25/09/ , ,50 24/09/ , ,74 23/09/ , ,59 22/09/ , ,49 19/09/ , ,40 18/09/ , ,33 26 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

27 17/09/ , ,28 16/09/ , ,23 15/09/ , ,20 12/09/ , ,18 11/09/ , ,18 10/09/ , ,15 09/09/ , ,18 08/09/ , ,22 05/09/ , ,27 04/09/ , ,34 03/09/ , ,42 02/09/ , ,51 01/09/ , ,62 29/08/ , ,74 28/08/ , ,83 27/08/ , ,98 26/08/ , ,10 25/08/ , ,24 22/08/ , ,43 21/08/ , ,62 20/08/ , ,80 19/08/ , ,03 18/08/ , ,27 15/08/ , ,52 14/08/ , ,79 13/08/ , ,08 12/08/ , ,38 11/08/ , ,69 08/08/ , ,02 07/08/ , ,36 06/08/ , ,71 05/08/ , ,08 04/08/ , ,46 01/08/ , ,87 31/07/ , ,29 30/07/ , ,73 29/07/ , ,18 28/07/ , ,64 25/07/ , ,12 24/07/ , ,60 23/07/ , ,11 22/07/ , ,63 21/07/ , ,16 27 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

28 18/07/ , ,70 17/07/ , ,26 16/07/ , ,83 15/07/ , ,41 14/07/ , ,01 11/07/ , ,62 10/07/ , ,24 09/07/ , ,88 08/07/ , ,53 07/07/ , ,20 04/07/ , ,88 03/07/ , ,57 02/07/ , ,27 01/07/ , ,99 30/06/ , ,72 27/06/ , ,47 26/06/ , ,23 25/06/ , ,00 24/06/ , ,40 23/06/ , ,36 20/06/ , ,33 18/06/ , ,32 17/06/ , ,31 16/06/ , ,33 13/06/ , ,35 12/06/ , ,39 11/06/ , ,45 10/06/ , ,52 09/06/ , ,54 06/06/ , ,64 05/06/ , ,75 04/06/ , ,87 03/06/ , ,01 02/06/ , ,16 30/05/ , ,32 29/05/ , ,50 28/05/ , ,69 27/05/ , ,90 26/05/ , ,12 23/05/ , ,35 22/05/ , ,60 21/05/ , ,86 20/05/ , ,13 28 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

29 19/05/ , ,42 16/05/ , ,72 15/05/ , ,04 14/05/ , ,36 13/05/ , ,71 12/05/ , ,06 09/05/ , ,43 08/05/ , ,81 07/05/ , ,21 06/05/ , ,62 05/05/ , ,04 02/05/ , ,48 30/04/ , ,93 29/04/ , ,39 28/04/ , ,87 25/04/ , ,36 24/04/ , ,87 23/04/ , ,39 22/04/ , ,92 21/04/ , ,46 18/04/ , ,46 17/04/ , ,46 16/04/ , ,02 15/04/ , ,59 14/04/ , ,18 11/04/ , ,78 10/04/ , ,39 09/04/ , ,02 08/04/ , ,66 07/04/ , ,31 04/04/ , ,97 03/04/ , ,65 02/04/ , ,68 01/04/ , ,72 31/03/ , ,77 28/03/ , ,83 27/03/ , ,91 26/03/ , ,95 25/03/ , ,00 24/03/ , ,83 21/03/ , ,13 20/03/ , ,44 19/03/ , ,76 29 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

30 18/03/ , ,16 17/03/ , ,57 14/03/ , ,99 13/03/ , ,42 12/03/ , ,87 11/03/ , ,33 10/03/ , ,81 07/03/ , ,29 06/03/ , ,79 05/03/ , ,31 28/02/ , ,78 27/02/ , ,27 26/02/ , ,10 25/02/ , ,02 24/02/ , ,95 21/02/ , ,90 20/02/ , ,86 19/02/ , ,83 18/02/ , ,82 17/02/ , ,82 14/02/ , ,83 13/02/ , ,85 12/02/ , ,89 11/02/ , ,94 10/02/ , ,00 07/02/ , ,08 06/02/ , ,17 05/02/ , ,27 04/02/ , ,38 03/02/ , ,54 31/01/ , ,70 30/01/ , ,88 29/01/ , ,07 28/01/ , ,28 27/01/ , ,50 24/01/ , ,72 23/01/ , ,97 22/01/ , ,22 21/01/ , ,38 20/01/ , ,55 17/01/ , ,75 16/01/ , ,06 15/01/ , ,05 30 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

31 14/01/ , ,05 13/01/ , ,07 10/01/ , ,09 09/01/ , ,13 08/01/ , ,18 07/01/ , ,24 06/01/ , ,31 03/01/ , ,40 02/01/ , ,50 31/12/ , ,60 30/12/ , ,72 27/12/ , ,86 26/12/ , ,00 24/12/ , ,03 23/12/ , ,46 20/12/ , ,89 19/12/ , ,34 18/12/ , ,80 17/12/ , ,27 16/12/ , ,64 13/12/ , ,14 12/12/ , ,65 11/12/ , ,17 10/12/ , ,70 09/12/ , ,14 06/12/ , ,71 05/12/ , ,27 04/12/ , ,86 03/12/ , ,45 02/12/ , ,05 29/11/ , ,67 28/11/ , ,30 27/11/ , ,61 26/11/ , ,94 25/11/ , ,27 22/11/ , ,62 21/11/ , ,98 20/11/ , ,35 19/11/ , ,73 18/11/ , ,12 15/11/ , ,53 14/11/ , ,53 13/11/ , ,94 31 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

32 12/11/ , ,37 11/11/ , ,81 08/11/ , ,26 07/11/ , ,72 06/11/ , ,19 05/11/ , ,67 04/11/ , ,16 01/11/ , ,61 31/10/ , ,08 30/10/ , ,55 29/10/ , ,03 28/10/ , ,53 25/10/ , ,03 24/10/ , ,55 23/10/ , ,08 22/10/ , ,58 21/10/ , ,09 18/10/ , ,65 17/10/ , ,19 16/10/ , ,73 15/10/ , ,29 14/10/ , ,85 11/10/ , ,47 10/10/ , ,05 09/10/ , ,32 08/10/ , ,66 07/10/ , ,02 04/10/ , ,35 03/10/ , ,87 02/10/ , ,40 01/10/ , ,93 30/09/ , ,47 27/09/ , ,02 26/09/ , ,57 25/09/ , ,00 24/09/ , ,99 23/09/ , ,93 20/09/ , ,88 19/09/ , ,83 18/09/ , ,77 17/09/ , ,73 16/09/ , ,69 13/09/ , ,67 32 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

33 12/09/ , ,65 11/09/ , ,65 10/09/ , ,66 09/09/ , ,68 06/09/ , ,70 05/09/ , ,74 04/09/ , ,79 03/09/ , ,85 02/09/ , ,92 30/08/ , ,00 29/08/ , ,10 28/08/ , ,89 27/08/ , ,69 26/08/ , ,51 23/08/ , ,33 22/08/ , ,16 21/08/ , ,01 20/08/ , ,86 19/08/ , ,72 16/08/ , ,59 15/08/ , ,47 14/08/ , ,37 13/08/ , ,27 12/08/ , ,18 09/08/ , ,10 08/08/ , ,03 07/08/ , ,97 06/08/ , ,92 05/08/ , ,88 02/08/ , ,83 01/08/ , ,80 31/07/ , ,78 30/07/ , ,78 29/07/ , ,79 26/07/ , ,80 25/07/ , ,83 24/07/ , ,87 23/07/ , ,91 22/07/ , ,97 19/07/ , ,03 18/07/ , ,11 17/07/ , ,19 16/07/ , ,29 33 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

34 15/07/ , ,39 12/07/ , ,50 11/07/ , ,62 10/07/ , ,44 09/07/ , ,26 08/07/ , ,10 05/07/ , ,94 04/07/ , ,79 03/07/ , ,65 02/07/ , ,52 01/07/ , ,40 28/06/ , ,29 27/06/ , ,18 26/06/ , ,09 25/06/ , ,00 24/06/ , ,11 21/06/ , ,50 20/06/ , ,89 19/06/ , ,29 18/06/ , ,71 17/06/ , ,13 14/06/ , ,56 13/06/ , ,00 12/06/ , ,44 11/06/ , ,90 10/06/ , ,37 07/06/ , ,84 06/06/ , ,32 05/06/ , ,82 04/06/ , ,32 03/06/ , ,83 31/05/ , ,35 29/05/ , ,58 28/05/ , ,81 27/05/ , ,06 24/05/ , ,31 23/05/ , ,57 22/05/ , ,84 21/05/ , ,11 20/05/ , ,40 17/05/ , ,69 16/05/ , ,99 15/05/ , ,30 34 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

35 14/05/ , ,62 13/05/ , ,95 10/05/ , ,27 09/05/ , ,58 08/05/ , ,92 07/05/ , ,25 06/05/ , ,59 03/05/ , ,96 02/05/ , ,33 01/05/ , ,71 30/04/ , ,71 29/04/ , ,09 26/04/ , ,49 25/04/ , ,88 24/04/ , ,28 23/04/ , ,68 22/04/ , ,10 19/04/ , ,52 18/04/ , ,95 17/04/ , ,73 16/04/ , ,51 15/04/ , ,28 12/04/ , ,06 11/04/ , ,85 10/04/ , ,65 09/04/ , ,45 08/04/ , ,27 05/04/ , ,09 04/04/ , ,92 03/04/ , ,75 02/04/ , ,59 01/04/ , ,43 28/03/ , ,29 27/03/ , ,18 26/03/ , ,09 25/03/ , ,00 22/03/ , ,58 21/03/ , ,49 20/03/ , ,49 19/03/ , ,95 18/03/ , ,43 15/03/ , ,91 14/03/ , ,40 35 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

36 13/03/ , ,90 12/03/ , ,40 11/03/ , ,92 08/03/ , ,44 07/03/ , ,97 06/03/ , ,51 05/03/ , ,06 04/03/ , ,61 01/03/ , ,19 28/02/ , ,77 27/02/ , ,37 26/02/ , ,97 25/02/ , ,55 22/02/ , ,19 21/02/ , ,86 20/02/ , ,54 19/02/ , ,25 18/02/ , ,95 15/02/ , ,66 14/02/ , ,38 13/02/ , ,10 08/02/ , ,82 07/02/ , ,55 06/02/ , ,28 05/02/ , ,01 04/02/ , ,75 01/02/ , ,51 31/01/ , ,28 30/01/ , ,06 29/01/ , ,85 28/01/ , ,65 25/01/ , ,47 24/01/ , ,31 23/01/ , ,75 22/01/ , ,01 21/01/ , ,87 18/01/ , ,75 17/01/ , ,61 16/01/ , ,48 15/01/ , ,36 14/01/ , ,26 11/01/ , ,19 10/01/ , ,13 36 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

37 09/01/ , ,10 08/01/ , ,06 07/01/ , ,01 04/01/ , ,96 03/01/ , ,93 02/01/ , ,90 31/12/ , ,92 37 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

38 13 Assembleias, RCAs e Fatos Relevantes Em 05 de junho de 2012 realizamos a publicação, em jornal de circulação, da convocação para a Assembléia Geral de Debenturistas da 1ª Emissão de (três mil e setecentas) Debêntures Simples, não conversíveis em ações, com Garantia Real e Fidejussória da Capuche Empreendimentos Imobiliários para convidá-los a participar da primeira Assembléia Geral de Debenturistas conforme termos do item 7.2 do Instrumento Particular de Escritura realizada para deliberar sobre: a) a ocorrência de vencimento antecipado das Debêntures, com fulcro nas alíneas i e xxix do item 4.16 da Escritura; b) na hipótese de não ser declarado o vencimento antecipado das Debêntures, proposta para alteração no cronograma de reembolsos e na escritura de garantias das Debêntures. A Assembléia foi realizada na data e hora especificada na publicação e apresentou as seguintes deliberações: 38 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

39 39 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

40 40 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

41 41 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

42 42 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

43 43 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

44 44 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

45 45 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

46 Agente Fiduciário: No ano de 2013 não tivemos Assembleias realizadas e Convocações de RCAs. 46 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

47 Fatos Relevantes: Justificativa de não entrega das Informações Financeiras. 47 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

48 Carta prazo balancete 2012 encaminhada em 29 de outubro de PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

49 Carta prazo balancete 2012 encaminhada em 21 de janeiro de 2013 Agente Fiduciário: Não tivemos fatos relevantes no ano de PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

50 Vencimento Antecipado Agente Fiduciário: Foi decretado Vencimento Antecipado em 30/06/2014 por não pagamento da Amortização e Juros. 50 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

51 Bloqueios de Contas 51 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

52 Agente Fiduciário: Foi solicitado o bloqueio dos valores depositados na conta vinculado e transferência do saldo para a conta reserva. 52 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

53 Bloqueios de Contas 2 53 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

54 54 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

55 Notificação aos Fiadores 55 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

56 56 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

57 Execução Judicial da Operação 57 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

58 Agente Fiduciário: Relatório de acompanhamento processual da Execução anexa ao relatório. 58 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

59 14 Resgate Antecipado Total Resgate Antecipado: Vencimento Antecipado Declarado em Vencimentos Antecipado Vencimento Antecipado: Vencimento Antecipado Declarado em Informações Obrigatórias: Informações Obrigatórias face ao disposto na Instrução CVM nº 28/83, bem como por analogia aos termos da alínea b do 1º do Artigo 68 da Lei nº 6.404/76: Alínea Resposta Alínea a do inciso XVII do art. 12 da Instrução CVM 28/83 Eventual omissão ou inverdade, de que tenha conhecimento, contida nas informações Vencimento Antecipado Declarado em 2014 divulgadas pela companhia ou, ainda, o inadimplemento ou atraso na obrigatória prestação de informações pela companhia. Alínea b do inciso XVII do art. 12 da Instrução CVM 28/83 Alterações estatutárias ocorridas no período Alínea c do inciso XVII do art. 12 da Instrução CVM 28/83 Comentários sobre as demonstrações financeiras da companhia, enfocando os indicadores econômicos, financeiros e de estrutura de capital da empresa. Alínea d do inciso XVII do art. 12 da Instrução CVM 28/83 Posição da distribuição ou colocação das debêntures no mercado. Alínea e do inciso XVII do art. 12 da Instrução CVM 28/83 Resgate, amortização, conversão, repactuação e pagamento de juros das debêntures realizados no período, bem como aquisições e vendas de debêntures efetuadas pela companhia emissora. Alínea f do inciso XVII do art. 12 da Instrução CVM 28/83 Constituição e aplicações do fundo de amortização de debêntures, quando for o caso Alínea g do inciso XVII do art. 12 da Instrução CVM 28/83 Acompanhamento da destinação dos recursos captados através da emissão de debêntures, de acordo com os dados obtidos junto aos administradores da companhia Emissora. Alínea h do inciso XVII do art. 12 da Instrução CVM 28/83 - Relação dos bens e valores entregues à sua administração: Vencimento Antecipado Declarado em 2014 Vencimento Antecipado Declarado em 2014 Vencimento Antecipado Declarado em 2014 Vencimento Antecipado Declarado em 2014 Vencimento Antecipado Declarado em 2014 Vencimento Antecipado Declarado em 2014 Vencimento Antecipado Declarado em PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

60 Alínea i do inciso XVII do art. 12 da Instrução CVM 28/83 Cumprimento de outras obrigações assumidas pela companhia na escritura de emissão. Alínea j do inciso XVII do art. 12 da Instrução CVM 28/83 Declaração acerca da suficiência e exequibilidade das garantias das debêntures. Alínea l do inciso XVII do art. 12 da Instrução CVM 28/83 Declaração sobre sua aptidão para continuar exercendo a função de agente fiduciário" Vencimento Antecipado Declarado em 2014 Vencimento Antecipado Declarado em 2014 Vencimento Antecipado Declarado em Garantias Fidejussórias Como garantia do fiel e pontual pagamento das Debêntures, os Fiadores prestam, na Escritura de Emissão, fiança em favor dos titulares de Debêntures, obrigando-se como fiadores e principais pagadores, solidariamente responsáveis com a Emissora pelo pagamento de todos os valores devidos nos termos da Escritura de Emissão, nos termos descritos a seguir. Os Fiadores declaram-se neste ato, em caráter irrevogável e irretratável, ser solidariamente fiadores e principais pagadores do valor total da dívida da Emissora representada pelas Debêntures, na Data de Emissão, acrescida da Remuneração, dos encargos moratórios aplicáveis, bem como das demais obrigações pecuniárias previstas nesta Escritura de Emissão, até o integral cumprimento das obrigações pecuniárias descritas nesta Escritura de Emissão. O valor total da dívida da Emissora representada pelas Debêntures, acrescida da Remuneração, dos encargos moratórios aplicáveis, bem como das demais obrigações pecuniárias previstas na Escritura de Emissão serão pagos pelos Fiadores, podendo ser exigido de cada um dos Fiadores, individualmente, ou em conjunto, no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de recebimento de comunicação por escrito enviada aos Fiadores pelo Agente Fiduciário ou pelos titulares de Debêntures. Tal notificação só poderá ser emitida pelo Agente Fiduciário ou pelos titulares de Debêntures (i) após a ocorrência da falta de pagamento pela Emissora de qualquer valor devido nas datas de pagamento definidas na Escritura de Emissão, respeitados eventuais períodos de cura ou (ii) quando da declaração do vencimento antecipado das Debêntures nos termos da Escritura de Emissão. Os pagamentos serão realizados pelos Fiadores de acordo com os procedimentos estabelecidos nesta Escritura de Emissão para pagamentos pela Emissora. Os Fiadores expressamente renunciam aos benefícios de ordem, direitos e faculdades de exoneração de qualquer natureza previstos nos artigos 366, 827, 830, 834, 835, 836, 837, 838 e 839 do Código Civil Brasileiro e nos artigos 77 e 595 do Código de Processo Civil. Todo e qualquer pagamento realizado pelos Fiadores em relação à fiança ora prestada serão efetuados livres e líquidos, sem a dedução de quaisquer tributos, impostos, taxas, contribuições de qualquer natureza, encargos ou retenções, presentes ou futuros, bem como de quaisquer juros, multas ou demais exigibilidades fiscais. Os Fiadores sub-rogar-se-ão nos direitos dos titulares de Debêntures caso venham a honrar, total ou parcialmente, com a fiança objeto deste item. 60 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

61 Os Fiadores desde já reconhecem como prazo determinado, para fins do artigo 835 do Código Civil Brasileiro, a data do pagamento integral do valor total da dívida da Emissora representada pelas Debêntures, na Data de Emissão, acrescida da Remuneração, dos encargos moratórios aplicáveis, bem como das demais obrigações pecuniárias previstas nesta Escritura de Emissão. A presente fiança poderá ser excutida e exigida pelo Agente Fiduciário quantas vezes forem necessárias até a integral e efetiva liquidação de todas as obrigações garantidas. A Escritura de Emissão será registrada no competente Cartório de Registro de Títulos e Documentos de Natal, Estado do Rio Grande do Norte e da sede do Agente Fiduciário, em até 15 (quinze) dias a contar da data de assinatura da Escritura de Emissão. No prazo de 5 (cinco) dias úteis após tal registro, a Emissora encaminhará ao Agente Fiduciário uma via original devidamente registrada. Os Debenturistas, ao subscreverem as Debêntures, declaram-se cientes de que a verificação da suficiência da garantia prevista na cláusula 4.22 da Escritura de Emissão, pelo Agente Fiduciário, deu-se exclusivamente com base nas informações previstas no item da mesma. Agente Fiduciário: Vencimento Antecipado Declarado em Garantias Reais As obrigações da Emissora decorrentes das Debêntures contarão com garantia de Cessão Fiduciária de Recebíveis, conforme o Contrato de Cessão Fiduciária de Recebíveis em Garantia e Outras Avenças ( Contrato de Cessão Fiduciária de Recebíveis ), cujo objeto é a cessão dos recebíveis decorrentes de determinados contratos de locação celebrados entre a Emissora e os locatários do empreendimento imobiliário denominado Praia Shopping ( Créditos Cedidos Fiduciariamente ). As obrigações da Emissora decorrentes das Debêntures também contarão com garantia das seguintes Hipotecas: (i) hipoteca de segundo grau de imóvel localizado na cidade de Natal, Estado do Rio Grande do Norte, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, n.º 8.790, onde se localiza o Praia Shopping, inscrito no Cartório de Registro de Imóveis da 3ª Zona da cidade de Natal sob a matrícula n.º ; e (ii) hipoteca de segundo grau de imóvel localizado na cidade de Natal, Estado do Rio Grande do Norte, na Rua Cabo de São Roque, n.º 8.805, registrado no Cartório de Registro de Imóveis da 3ª Zona da cidade de Natal sob a matrícula n.º ( Hipotecas ) Os Créditos Cedidos Fiduciariamente, bem como as Hipotecas, tal como descritos acima, servirão como garantia do cumprimento das obrigações assumidas pela Emissora em decorrência da Escritura de Emissão, atendendo, na Data de Emissão, à proporção mínima abaixo indicada: Garantia Relação percentual entre os bens dados em garantia e o Valor Nominal Total da Emissão Hipoteca 123,78% Cessão Fiduciária de Recebíveis 56,76% 19 Relatório da Administração 61 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

62 Relatório da Administração 2012: Relatório da Administração 2013: 62 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

63 63 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

64 Agente Fiduciário: O Relatório da Administração não foram realizados em 2014 e. Agente Fiduciário: Vencimento Antecipado Declarado em PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

65 20 Parecer dos Auditores e Responsabilidade Social Parecer dos Auditores 2012: Responsabilidade Social: 65 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

66 Parecer dos Auditores 2013: 66 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

67 Agente Fiduciário: Não tivemos parecer dos Auditores em 2014 e. Agente Fiduciário: Vencimento Antecipado Declarado em PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

68 21 Covenants Baseado nas informações repassadas pela Emissora referentes ao 1º, 2º, 3º e 4º trimestres de 2012 observamos que: A relação EBITDA / Despesa Financeira Consolidada 2,5 ficou inferior a 2,5 no 1º trimestre de 2012 = 1,67 e superior aos 2,5 nos 2º trimestre = 3,23, 3º trimestre = 2,54 e 4º trimestre = 4,51, segundo a Emissora o índice foi impactado no 1º trimestre de 2012 pelos seguintes acontecimentos: 1 Os lançamentos das despesas financeiras referentes às debêntures aumentaram as despesas financeiras do 1º trimestre de Por recomendação da Auditoria Deloitte, todos os parcelamentos Federais referentes aos anos de 2005 a 2009 tiveram que ser consolidados. 3 Os lucros operacionais caíram em virtude do aumento das despesas dos novos canteiros que foram implantados e do aumento das despesas financeiras. A relação Dívida Líquida / EBITDA Consolidado < 3,5 está dentro dos padrões necessários nos quatros trimestres analisados, no 1º trimestre = 3,49, 2º trimestre = 0,49, 3º trimestre = 1,34 e 4º trimestre = 0, PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

69 Baseado nas informações repassadas pela Emissora referentes ao 1º, 2º, 3º e 4º trimestres de 2013 observamos que: A relação EBITDA / Despesa Financeira Consolidada 2,5 ficou inferior a 2,5 no 1º trimestre de 2013 = 1,58 no 2º trimestre 2013 = 1,14, 3º trimestre 2013 = 1,47 e 4º trimestre = 1,29, segundo a Emissora o índice foi impactado pelos seguintes acontecimentos: 1 Redução no resultado financeiro em conjunto com a redução da receita operacional durante o período de 2012 para A relação Dívida Líquida / EBITDA Consolidado < 3,5 está dentro dos padrões necessários nos quatros trimestres analisados, no 1º trimestre = 3,48, 2º trimestre = 3,47, 3º trimestre = 3,48 e 4º trimestre = 3, PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

70 Agente Fiduciário: Informamos que houve o desenquadramento da relação EBITDA / Despesa Financeira Consolidada 2,5 nos quatros trimestres de 2013, justificados pela emissora pela redução no resultado financeiro e das receitas operacionais no ano de Segundo a emissora o desenquadramento do índice ocorreu devido à venda de 02 terrenos em estoque em 2012, um por R$ ,00 e outro pelo valor de R$ ,00, reduzindo a conta estoque e no período de 2013 não tiveram nenhum receita operacional de venda de estoque de terreno, por isso a queda de um período para outro. A relação Dívida Líquida / EBITDA Consolidado < 3,5 ficou dentro dos padrões necessários conforme determina a Escritura de emissão Conforme item 4.16 do inciso XXIX da Escritura de Emissão, o desenquadramento simultâneo dos dois índices pode gerar evento de liquidação antecipada com convocação de assembleia, como tivemos o desenquadramento de apenas um dos índices listados na Escritura, a emissora foi advertida por esse Agente Fiduciário para que sejam tomadas a medidas necessárias para que o índice EBITDA / Despesa Financeira Consolidada 2,5 seja regularizado. Agente Fiduciário: Os covernats de 2014 e estão desenquadrados devido o Vencimento Antecipado da operação. Agente Fiduciário: Vencimento Antecipado Declarado em PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

71 22 Declarações do Agente Fiduciário A Empresa manteve atualizadas as informações junto à CVM e ao Agente Fiduciário, exceto demonstrações financeiras completas relativas ao respectivo exercício social, acompanhadas do relatório da administração e do parecer dos auditores independentes e Covernats. Foi Declarado Vencimento Antecipado da Operação em 2014 e a debênture encontra-se em Execução Juducial, Processo Declaramos que nos consideramos aptos a continuarmos na função de Agente Fiduciário da emissão e permanecemos ao inteiro dispor dos Senhores Debenturistas em nossos escritórios à Rua Pasteur, nº º andar, CEP: , Curitiba Estado do Paraná. Curitiba 19 de abril de 2016 Petra Personal Trader CTVM S.A Agente Fiduciário 71 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

72 23 Informações Financeiras Ativo e Passivo : 72 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

73 Demonstrações dos Resultados : Demonstrações das mutações do Patrimônio Liquido 2012: 73 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

74 Demonstrações dos Fluxos de Caixa : 74 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

75 Notas Explicativas : 75 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

76 76 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

77 77 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

78 78 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

79 Ativo e Passivo : 79 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

80 Demonstrações dos Resultados : 80 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

81 Demonstrações das mutações do Patrimônio Liquido 2012: Demonstrações dos Fluxos de Caixa : 81 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

82 Notas Explicativas : 82 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

83 83 PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A.

CAPUCHE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A

CAPUCHE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A CAPUCHE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A Simples INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA 1ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, COM GARANTIA REAL CONTANDO TAMBÉM COM GARANTIA FIDEJUSSÓSIA,

Leia mais

JSL S.A. CNPJ/MF nº / NIRE Companhia Aberta

JSL S.A. CNPJ/MF nº / NIRE Companhia Aberta JSL S.A. CNPJ/MF nº 52.548.435/0001-79 NIRE 35.300.362.683 Companhia Aberta ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 10ª (DÉCIMA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE

Leia mais

CAPUCHE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A

CAPUCHE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A CAPUCHE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A 1ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, COM GARANTIA REAL CONTANDO TAMBÉM COM GARANTIA FIDEJUSSÓRIA, PARA DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA COM ESFORÇOS

Leia mais

CAPUCHE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A

CAPUCHE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A CAPUCHE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A 1ª Emissão de Debêntures Simples INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA 1ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, COM GARANTIA REAL CONTANDO

Leia mais

RIO GRANDE ENERGIA S.A. CNPJ/MF n.º / NIRE

RIO GRANDE ENERGIA S.A. CNPJ/MF n.º / NIRE 1º ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA 4ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE QUIROGRAFÁRIA, EM SÉRIE ÚNICA, PARA DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA, DA RIO GRANDE ENERGIA

Leia mais

LOCALIZA RENT A CAR S.A. PAVARINI DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA. ENTRE. JUR_SP v

LOCALIZA RENT A CAR S.A. PAVARINI DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA. ENTRE. JUR_SP v INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRIMEIRO ADITAMENTO À ESCRITURA PARTICULAR DA 2ª EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES DA ESPÉCIE COM GARANTIA FLUTUANTE, DA LOCALIZA RENT A CAR S.A.

Leia mais

ELETROPAULO METROPOLITANA ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S.A. NIRE CNPJ/MF n / Companhia Aberta

ELETROPAULO METROPOLITANA ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S.A. NIRE CNPJ/MF n / Companhia Aberta ELETROPAULO METROPOLITANA ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S.A. NIRE 35.300.050.274 CNPJ/MF n 61.695.227/0001-93 Companhia Aberta ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA NO DIA 07 DE JANEIRO DE

Leia mais

ELETROPAULO METROPOLITANA ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S.A. NIRE CNPJ/MF n / Companhia Aberta

ELETROPAULO METROPOLITANA ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S.A. NIRE CNPJ/MF n / Companhia Aberta ELETROPAULO METROPOLITANA ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S.A. NIRE 35.300.050.274 CNPJ/MF n 61.695.227/0001-93 Companhia Aberta ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA NO DIA 28 DE ABRIL DE 2015

Leia mais

J = VNe x (FatorDI 1)

J = VNe x (FatorDI 1) PRIMEIRO ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DE EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE QUIROGRAFÁRIA, DA SEGUNDA EMISSÃO DA COSAN S.A. Celebram este

Leia mais

CELEBRADO ENTRE EDP ENERGIAS DO BRASIL S.A. COMO EMISSORA,

CELEBRADO ENTRE EDP ENERGIAS DO BRASIL S.A. COMO EMISSORA, TERCEIRO ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA 4ª (QUARTA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE QUIROGRAFÁRIA, EM ATÉ QUATRO SÉRIES, PARA DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA,

Leia mais

Caderno de Debêntures

Caderno de Debêntures Caderno de Debêntures DIBN15 Dibens Leasing Valor Nominal na Emissão: R$ 100,00 Quantidade Emitida: 50.000.000 Emissão: 01/10/2007 Vencimento: 01/10/2022 Classe: Não Conversível Forma: Escritural Espécie:

Leia mais

ANEXO II. Da Instrução CVM Nº 404, de 13 de fevereiro de Rendimento pelo IGP-M + Juros

ANEXO II. Da Instrução CVM Nº 404, de 13 de fevereiro de Rendimento pelo IGP-M + Juros ANEXO II Da Instrução CVM Nº 404, de 13 de fevereiro de 2004 Rendimento pelo IGP-M + Juros TERMO DE ADITAMENTO À ESCRITURA DA [N.º de ordem da emissão] EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA [Nome da Companhia

Leia mais

CONCESSIONÁRIA DAS RODOVIAS AYRTON SENNA E CARVALHO PINTO S.A. - ECOPISTAS CNPJ/MF N / NIRE

CONCESSIONÁRIA DAS RODOVIAS AYRTON SENNA E CARVALHO PINTO S.A. - ECOPISTAS CNPJ/MF N / NIRE CONCESSIONÁRIA DAS RODOVIAS AYRTON SENNA E CARVALHO PINTO S.A. - ECOPISTAS CNPJ/MF N 10.841.050/0001-55 NIRE 35.300.368.657 ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 12 DE JULHO DE 2017 DATA,

Leia mais

AUTOPISTA FLUMINENSE S.A. CNPJ/MF n / NIRE nº Companhia Aberta

AUTOPISTA FLUMINENSE S.A. CNPJ/MF n / NIRE nº Companhia Aberta AUTOPISTA FLUMINENSE S.A. CNPJ/MF n 09.324.949/0001-11 NIRE nº 33.3.0028528-8 Companhia Aberta ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 18 DE SETEMBRO DE 2013 1. Data, Hora e Local: Aos 18 do

Leia mais

entre CONCESSIONÁRIA DE RODOVIAS DO INTERIOR PAULISTAS.A. como Emissora,

entre CONCESSIONÁRIA DE RODOVIAS DO INTERIOR PAULISTAS.A. como Emissora, PRIMEIRO ADITAMENTO A0 11'tSTRUMk::N"i"O PAR"f.CCULAR DE ESCRITURA DA QUINTA EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, EM QUATRO SÉRIES, DA ESPÉCIE QUIROGRAFÁRIA, PARA DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA

Leia mais

ARTERIS S.A. CNPJ nº / NIRE nº Companhia Aberta

ARTERIS S.A. CNPJ nº / NIRE nº Companhia Aberta ARTERIS S.A. CNPJ nº 02.919.555/0001-67 NIRE nº 35.300.322.746 Companhia Aberta ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 2ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE COM GARANTIA

Leia mais

Caderno de Debêntures

Caderno de Debêntures Caderno de Debêntures CMGT11 Cemig Geração e Transmissão Valor Nominal na Emissão: R$ 15.641,490773 Quantidade Emitida: 31.250 Emissão: 1/11/2006 Vencimento: 1/11/2009 Classe: Não Conversível Forma: Escritural

Leia mais

CYRELA BRAZIL REALTY S/A EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES. CNPJ/ME nº / NIRE

CYRELA BRAZIL REALTY S/A EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES. CNPJ/ME nº / NIRE CYRELA BRAZIL REALTY S/A EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES CNPJ/ME nº 73.178.600/0001-18 NIRE - 35.300.137.728 Ata da Reunião do Conselho de Administração DATA, HORA E LOCAL: 04 de abril de 2019, às 11:00

Leia mais

ELETROPAULO METROPOLITANA ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S.A. NIRE CNPJ/MF n / Companhia Aberta

ELETROPAULO METROPOLITANA ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S.A. NIRE CNPJ/MF n / Companhia Aberta ELETROPAULO METROPOLITANA ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S.A. NIRE 35.300.050.274 CNPJ/MF n 61.695.227/0001-93 Companhia Aberta ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA NO DIA 15 DE JANEIRO DE

Leia mais

COMPANHIA DE LOCAÇÃO DAS AMÉRICAS CNPJ/MF nº / NIRE (COMPANHIA ABERTA)

COMPANHIA DE LOCAÇÃO DAS AMÉRICAS CNPJ/MF nº / NIRE (COMPANHIA ABERTA) COMPANHIA DE LOCAÇÃO DAS AMÉRICAS CNPJ/MF nº 10.215.988/0001-60 NIRE 3530035956-9 (COMPANHIA ABERTA) ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 14 DE FEVEREIRO DE 2012 1. DATA, HORA E LOCAL: Realizada

Leia mais

ECORODOVIAS CONCESSÕES E SERVIÇOS S.A.

ECORODOVIAS CONCESSÕES E SERVIÇOS S.A. PRIMEIRO ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA SEXTA EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE QUIROGRAFÁRIA, EM TRÊS SÉRIES, PARA DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA, COM ESFORÇOS

Leia mais

Caderno de Debêntures

Caderno de Debêntures Caderno de Debêntures CMGT21 Cemig Geração e Transmissão Valor Nominal na Emissão: R$ 16.131,837123 Quantidade Emitida: 31.250 Emissão: 1/11/2006 Vencimento: 1/11/2011 Classe: Não Conversível Forma: Escritural

Leia mais

NIRE n.º CNPJ n.º /

NIRE n.º CNPJ n.º / BR MALLS PARTICIPAÇÕES S.A. NIRE n.º 35.300.316.614 CNPJ n.º 06.977.745/0001-91 ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 4 DE JULHO DE 2007 DATA E LOCAL: 4 de julho de 2007, às 10 horas,

Leia mais

SUZANO PAPEL E CELULOSE S.A. CNPJ/MF Nº / NIRE nº Companhia Aberta

SUZANO PAPEL E CELULOSE S.A. CNPJ/MF Nº / NIRE nº Companhia Aberta SUZANO PAPEL E CELULOSE S.A. CNPJ/MF Nº 16.404.287/0001-55 NIRE nº 29.300.016.331 Companhia Aberta ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA SEGUNDA SÉRIE DA 3ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS

Leia mais

LOCALIZA RENT A CAR S.A. 4ª Emissão de Debêntures Simples

LOCALIZA RENT A CAR S.A. 4ª Emissão de Debêntures Simples LOCALIZA RENT A CAR S.A. 4ª Emissão de Debêntures Simples ÍNDICE CARACTERÍSTICAS DAS DEBÊNTURES... 3 CARACTERIZAÇÃO DA EMISSORA... 3 DESTINAÇÃO DE RECURSOS... 6 ASSEMBLÉIAS DE DEBENTURISTAS... 6 POSIÇÃO

Leia mais

Versão de Assinatura PRIMEIRO ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DE EMISSÃO PRIVADA

Versão de Assinatura PRIMEIRO ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DE EMISSÃO PRIVADA Versão de Assinatura PRIMEIRO ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DE EMISSÃO PRIVADA DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA QUARTA EMISSÃO DE MULTIPLAN EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Leia mais

SIMPLIFIC PAVARINI DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA. RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO. 20ª e 21ª Séries da 1ª Emissão de CRI s

SIMPLIFIC PAVARINI DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA. RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO. 20ª e 21ª Séries da 1ª Emissão de CRI s SIMPLIFIC PAVARINI DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA. RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO 2016 20ª e 21ª Séries da 1ª Emissão de CRI s Abril/2017 Rio de Janeiro, 28 de abril de 2017

Leia mais

INBRANDS S.A. (Companhia Aberta) CNPJ/MF nº / NIRE

INBRANDS S.A. (Companhia Aberta) CNPJ/MF nº / NIRE INBRANDS S.A. (Companhia Aberta) CNPJ/MF nº 09.054.385/0001-44 NIRE 35.300.362.870 ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DOS DEBENTURISTAS DA PRIMEIRA SÉRIE DA 4ª (QUARTA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS

Leia mais

EDITORA ABRIL S.A. EABR12

EDITORA ABRIL S.A. EABR12 Emissor: EDITORA ABRIL S.A. Endereço: Av.Otaviano Alves de Lima,4.400 Bairro: NOSSA SENHORA DO Ó Cidade: São Paulo Estado: São Paulo CEP: 02910-025 CNPJ: 02.183.757/0001-93 Ramo Ativ.: CULTURA E ENTRETERIMENTO

Leia mais

Aporte Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. 2º Relatório Anual do Agente Fiduciário

Aporte Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. 2º Relatório Anual do Agente Fiduciário 10ª. Emissão de Debêntures Aporte Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. 2º Relatório Anual do Agente Fiduciário 2007 10ª. Emissão de Debêntures Não Conversíveis CAIXA DE ADMINISTRAÇÃO DA

Leia mais

COMPANHIA ENERGÉTICA DO CEARÁ COELCE COMPANHIA ABERTA CNPJ/MF: / NIRE:

COMPANHIA ENERGÉTICA DO CEARÁ COELCE COMPANHIA ABERTA CNPJ/MF: / NIRE: COMPANHIA ENERGÉTICA DO CEARÁ COELCE COMPANHIA ABERTA CNPJ/MF: 07.047.251/0001-70 NIRE: 23300007891 ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 3ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES,

Leia mais

EDP São Paulo Distribuição de Energia S.A. 6ª Emissão de Debêntures

EDP São Paulo Distribuição de Energia S.A. 6ª Emissão de Debêntures EDP São Paulo Distribuição de Energia S.A. 6ª Emissão de Debêntures INDICE INDICE... 1 CARACTERIZAÇÃO DA EMISSORA... 3 CARACTERÍSTICAS DAS DEBÊNTURES... 3 DESTINAÇÃO DE RECURSOS... 5 ASSEMBLEIAS DE DEBENTURISTAS...

Leia mais

À Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A.

À Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. À Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. Curitiba, 15 de outubro de 2009 At.: Srs Henrique Noronha e Gustavo Dezouzart Av. das Américas nº 500, Bloco 13, Grupo 205 Cidade e

Leia mais

Caderno de Debêntures

Caderno de Debêntures Caderno de Debêntures AEPA11 Anhanguera Educacional Participações S/A Valor Nominal na Emissão: R$ 40.000.000,00 Quantidade Emitida: 1 Emissão: 3/3/2009 Vencimento: 3/9/2010 Classe: Não Conversível Forma:

Leia mais

RELATÓRIO ANUAL OCEANAIR LINHAS AÉREAS S.A 1ª Emissão de Debêntures Simples. Abril Página 1

RELATÓRIO ANUAL OCEANAIR LINHAS AÉREAS S.A 1ª Emissão de Debêntures Simples. Abril Página 1 RELATÓRIO ANUAL 2011 OCEANAIR LINHAS AÉREAS S.A 1ª Emissão de Debêntures Simples Abril 2012 www.fiduciario.com.br Página 1 ÍNDICE CARACTERÍSTICAS DAS DEBÊNTURES... 3 CARACTERIZAÇÃO DA EMISSORA... 3 DESTINAÇÃO

Leia mais

Bradesco Leasing S/A Arrendamento Mercantil Código (Série/Emissão): BRAM12

Bradesco Leasing S/A Arrendamento Mercantil Código (Série/Emissão): BRAM12 Código (Série/Emissão): BRAM12 Características do Emissor Endereço Av. Alphaville, 1500 Piso 3 Bairro Alphaville CEP 06474-000 Cidade Barueri UF SP Telefone 11.3681.4011 DRI José Luiz Acar Pedro Telefone

Leia mais

Aporte Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. 2º Relatório Anual do Agente Fiduciário

Aporte Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. 2º Relatório Anual do Agente Fiduciário BRADESCO LEASING S.A. ARRENDAMENTO MERCANTIL 10ª. Emissão de Debêntures Aporte Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. 2º Relatório Anual do Agente Fiduciário 2007 4ª. Emissão de Debêntures

Leia mais

JSL S.A. CNPJ/ME nº / NIRE ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 15 DE ABRIL DE 2019

JSL S.A. CNPJ/ME nº / NIRE ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 15 DE ABRIL DE 2019 JSL S.A. CNPJ/ME nº 52.548.435/0001-79 NIRE 35.300.362.683 ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 15 DE ABRIL DE 2019 1. DATA, HORA E LOCAL: Realizada aos 15 dias do mês de abril do ano

Leia mais

Nos termos deste instrumento particular, as Partes abaixo definidas:

Nos termos deste instrumento particular, as Partes abaixo definidas: SEGUNDO ADITIVO À ESCRITURA DA 3ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, EM DUAS SÉRIES, COM GARANTIA REAL, PARA DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA COM ESFORÇOS RESTRITOS DE COLOCAÇÃO, DA MTEL TECNOLOGIA S.A. Nos termos deste

Leia mais

ENTRE. PDG REALTY S.A. EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES, como Emissora,

ENTRE. PDG REALTY S.A. EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES, como Emissora, TERCEIRO ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA 1ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE QUIROGRAFÁRIA, EM SÉRIE ÚNICA, PARA DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA, DA PDG REALTY

Leia mais

CONTAX PARTICIPAÇÕES S.A.

CONTAX PARTICIPAÇÕES S.A. FATO RELEVANTE São Paulo, 28 de setembro de 2017. A Contax Participações S.A. ( Contax ou Companhia ; CTAX3), em atendimento às disposições da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ( CVM ) nº 358,

Leia mais

Aporte Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. 1º Relatório Anual do Agente Fiduciário

Aporte Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. 1º Relatório Anual do Agente Fiduciário SAFRA LEASING S.A. ARRENDAMENTO MERCANTIL 15ª. Emissão de Debêntures Aporte Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. 1º Relatório Anual do Agente Fiduciário 2007 15ª. Emissão de Debêntures

Leia mais

LIBRA TERMINAL RIO S.A. CNPJ nº / NIRE nº Companhia Aberta

LIBRA TERMINAL RIO S.A. CNPJ nº / NIRE nº Companhia Aberta LIBRA TERMINAL RIO S.A. CNPJ nº 02.373.517/0001-51 NIRE nº 33.300.167.269 Companhia Aberta PROPOSTA COMPLEMENTAR DA ADMINISTRAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 1ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES A SE REALIZAR

Leia mais

CESP - Companhia Energética de São Paulo Código (Série/Emissão): CSP10

CESP - Companhia Energética de São Paulo Código (Série/Emissão): CSP10 Código (Série/Emissão): CSP10 Características do Emissor Endereço Av. Nossa Senhora do Sabará, 5.312 Casa 43 Bairro Pedreira CEP 04447-011 Cidade São Paulo UF SP Telefone 11.5613.2100 Fax 11.5612.6849

Leia mais

BR PROPERTIES S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF sob o nº / NIRE

BR PROPERTIES S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF sob o nº / NIRE BR PROPERTIES S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF sob o nº 06.977.751/0001-49 NIRE 35.300.316.592 ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 07 DE FEVEREIRO DE 2018 1. Data, Hora e Local: Realizada

Leia mais

Entre. ECORODOVIAS CONCESSÕES E SERVIÇOS S.A. como Emissora. OLIVEIRA TRUST DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A. como Agente Fiduciário

Entre. ECORODOVIAS CONCESSÕES E SERVIÇOS S.A. como Emissora. OLIVEIRA TRUST DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A. como Agente Fiduciário PRIMEIRO ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA SÉTIMA EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE QUIROGRAFÁRIA, EM SÉRIE ÚNICA, PARA DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA, COM ESFORÇOS

Leia mais

Simplific Pavarini Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Relatório Anual do Agente Fiduciário ENERGEST S.A.

Simplific Pavarini Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Relatório Anual do Agente Fiduciário ENERGEST S.A. Simplific Pavarini Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Relatório Anual do Agente Fiduciário 2017 2 a Emissão de Debêntures Em Duas Séries Rio de Janeiro, 27 de abril de 2018 Senhores Debenturistas

Leia mais

RODONORTE CONCESSIONÁRIA DE RODOVIAS INTEGRADAS S.A. CNPJ/MF Nº / NIRE Nº COMPANHIA ABERTA

RODONORTE CONCESSIONÁRIA DE RODOVIAS INTEGRADAS S.A. CNPJ/MF Nº / NIRE Nº COMPANHIA ABERTA ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 18 DE SETEMBRO DE 2017 1. DATA, HORA E LOCAL: Em 18 de setembro de 2017, às 16h00, na sede da Rodonorte Concessionária de Rodovias Integradas S.A.

Leia mais

EDP Espírito Santo Distribuição de Energia S.A. 4ª Emissão de Debêntures

EDP Espírito Santo Distribuição de Energia S.A. 4ª Emissão de Debêntures EDP Espírito Santo Distribuição de Energia S.A. 4ª Emissão de Debêntures ÍNDICE CARACTERIZAÇÃO DA EMISSORA...3 CARACTERÍSTICAS DAS DEBÊNTURES...3 DESTINAÇÃO DE RECURSOS...5 ASSEMBLEIAS DE DEBENTURISTAS...5

Leia mais

Companhia Aberta NIRE CNPJ/MF n.º /

Companhia Aberta NIRE CNPJ/MF n.º / DIAGNÓSTICOS DA AMÉRICA S.A. Companhia Aberta NIRE 35.300.172.507 CNPJ/MF n.º 61.486.650/0001-83 ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 7 DE AGOSTO DE 2017 DATA, HORA E LOCAL: 7 de agosto

Leia mais

Oceanair Linhas Aéreas S.A. 2ª Emissão de Debêntures

Oceanair Linhas Aéreas S.A. 2ª Emissão de Debêntures Oceanair Linhas Aéreas S.A. 2ª Emissão de Debêntures ÍNDICE CARACTERIZAÇÃO DA EMISSORA... 3 CARACTERÍSTICAS DAS DEBÊNTURES... 3 DESTINAÇÃO DE RECURSOS... 7 ASSEMBLEIAS DE DEBENTURISTAS... 7 POSIÇÃO DAS

Leia mais

CYRELA BRAZIL REALTY S/A EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES. CNPJ/ME nº / NIRE

CYRELA BRAZIL REALTY S/A EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES. CNPJ/ME nº / NIRE CYRELA BRAZIL REALTY S/A EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES CNPJ/ME nº 73.178.600/0001-18 NIRE - 35.300.137.728 Ata da Reunião do Conselho de Administração DATA, HORA E LOCAL: 29 de maio de 2019, às 11:00

Leia mais

SOMOS EDUCAÇÃO S.A. CNPJ/MF nº / NIRE Companhia Aberta de Capital Autorizado

SOMOS EDUCAÇÃO S.A. CNPJ/MF nº / NIRE Companhia Aberta de Capital Autorizado SOMOS EDUCAÇÃO S.A. CNPJ/MF nº 02.541.982/0001-54 NIRE 35.300.175.832 Companhia Aberta de Capital Autorizado ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 11 DE JULHO DE 2017 1. DATA, HORA E

Leia mais

Bradesco Leasing S/A AM Código (Série/Emissão): BRAM11

Bradesco Leasing S/A AM Código (Série/Emissão): BRAM11 Código (Série/Emissão): BR11 Características do Emissor Endereço Av. Alphaville, 1500 Piso 3 Bairro Alphaville CEP 06474-000 Cidade Barueri UF SP Telefone 11.3681.4011 DRI José Luiz Acar Pedro Telefone

Leia mais

RELATÓRIO ANUAL DIAGNÓSTICOS DA AMÉRICA S.A 2ª Emissão de Debêntures Simples. Abril Página 1

RELATÓRIO ANUAL DIAGNÓSTICOS DA AMÉRICA S.A 2ª Emissão de Debêntures Simples. Abril Página 1 RELATÓRIO ANUAL 2014 DIAGNÓSTICOS DA AMÉRICA S.A 2ª Emissão de Debêntures Simples Abril 2015 www.fiduciario.com.br Página 1 ÍNDICE CARACTERÍSTICAS DAS DEBÊNTURES...3 CARACTERIZAÇÃO DA EMISSORA...3 ASSEMBLEIAS

Leia mais

RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÕES DE ROUPAS S.A. 1ª Emissão de Debêntures Simples

RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÕES DE ROUPAS S.A. 1ª Emissão de Debêntures Simples RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÕES DE ROUPAS S.A. 1ª Emissão de Debêntures Simples ÍNDICE CARACTERÍSTICAS DAS DEBÊNTURES... 3 CARACTERIZAÇÃO DA EMISSORA... 3 DESTINAÇÃO DE RECURSOS... 5 ASSEMBLEIAS DE DEBENTURISTAS...

Leia mais

EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES S.A. EMBRATEL CNPJ/MF n.º / NIRE ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES S.A. EMBRATEL CNPJ/MF n.º / NIRE ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES S.A. EMBRATEL CNPJ/MF n.º 33.530.486/0001-29 NIRE 333 0000340-1 ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO I. DATA, HORÁRIO E LOCAL: 23 de Agosto de 2013, às 18h30m,

Leia mais

REB EMPREENDIMENTO E ADMINISTRADORA DE BENS S.A 2ª Emissão de Debêntures Simples

REB EMPREENDIMENTO E ADMINISTRADORA DE BENS S.A 2ª Emissão de Debêntures Simples REB EMPREENDIMENTO E ADMINISTRADORA DE BENS S.A 2ª Emissão de Debêntures Simples ÍNDICE CARACTERÍSTICAS DAS DEBÊNTURES...3 DESTINAÇÃO DE RECURSOS...5 ASSEMBLEIAS DE DEBENTURISTAS...5 POSIÇÃO DAS DEBÊNTURES...6

Leia mais

LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. 7ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016

LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. 7ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016 LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. 7ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016 Rio de Janeiro, 28 de Abril de 2017. Prezados Senhores Debenturistas, Na qualidade

Leia mais

ARES SERVIÇOS IMOBILIÁRIOS LTDA.

ARES SERVIÇOS IMOBILIÁRIOS LTDA. INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA 7ª (SÉTIMA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, EM ATÉ 3 (TRÊS) SÉRIES DA ESPÉCIE QUIROGRAFÁRIA, A SER CONVOLADA EM GARANTIA REAL, PARA COLOCAÇÃO

Leia mais

EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES S.A. EMBRATEL CNPJ/MF n.º / NIRE

EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES S.A. EMBRATEL CNPJ/MF n.º / NIRE EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES S.A. EMBRATEL CNPJ/MF n.º 33.530.486/0001-29 NIRE 333 0000340-1 ATA SUMÁRIA DA 75ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 13 DE SETEMBRO DE 2013, ÀS 10H30MIN

Leia mais

GAFISA S.A. CNPJ/MF Nº / NIRE nº COMPANHIA ABERTA

GAFISA S.A. CNPJ/MF Nº / NIRE nº COMPANHIA ABERTA GAFISA S.A. CNPJ/MF Nº 01.545.826/0001-07 NIRE nº 35.300.147.952 COMPANHIA ABERTA ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 7ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, REALIZADA EM 31

Leia mais

LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. 3ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016

LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. 3ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016 LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. 3ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016 Rio de Janeiro, 28 de Abril de 2017. Prezados Senhores Debenturistas, Na qualidade

Leia mais

Pelo presente instrumento particular, de um lado, como emissora:

Pelo presente instrumento particular, de um lado, como emissora: PRIMEIRO ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA 1ª EMISSÃO PRIVADA DE DEBÊNTURES CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, EM SÉRIE ÚNICA, DA ESPÉCIE SUBORDINADA, DA HRT PARTICIPAÇÕES EM PETRÓLEO S.A. Pelo

Leia mais

ABRIL/ ª Emissão de Debêntures NATURA COSMETICOS SA

ABRIL/ ª Emissão de Debêntures NATURA COSMETICOS SA 218 ABRIL/219 Rio de aneiro, 3 de abril de 219 Senhores Debenturistas Comissão de Valores Mobiliários CETIP ANBIMA Prezados Senhores, Na qualidade de Agente Fiduciário da da apresentamos a V.Sas. o relatório

Leia mais

RODONORTE CONCESSIONÁRIA DE RODOVIAS INTEGRADAS S.A. CNPJ/MF Nº / NIRE Nº COMPANHIA ABERTA

RODONORTE CONCESSIONÁRIA DE RODOVIAS INTEGRADAS S.A. CNPJ/MF Nº / NIRE Nº COMPANHIA ABERTA ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 25 DE JULHO DE 2018 1. DATA, HORA E LOCAL: Em 25 de julho de 2018, às 10h00, na sede da Rodonorte Concessionária de Rodovias Integradas S.A. ( Companhia

Leia mais

INTER CONSTRUTORA E INCORPORADORA S.A. CNPJ/MF nº / NIRE nº Companhia Aberta

INTER CONSTRUTORA E INCORPORADORA S.A. CNPJ/MF nº / NIRE nº Companhia Aberta INTER CONSTRUTORA E INCORPORADORA S.A. CNPJ/MF nº 09.611.768/0001-76 NIRE nº 31.300.117.898 Companhia Aberta Ata de Reunião do Conselho de Administração realizada em 05 de abril de 2018 I DATA, HORA E

Leia mais

celebrado entre LIQ PARTICIPAÇÕES S.A. (anteriormente denominada Contax Participações S.A.) como Emissora,

celebrado entre LIQ PARTICIPAÇÕES S.A. (anteriormente denominada Contax Participações S.A.) como Emissora, INSTRUMENTO PARTICULAR DE SEXTO ADITAMENTO À ESCRITURA DE PRIMEIRA EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE QUIROGRAFÁRIA, COM GARANTIA FIDEJUSSÓRIA, EM ATÉ DUAS SÉRIES,

Leia mais

INTER CONSTRUTORA E INCORPORADORA S.A. CNPJ/MF nº / NIRE nº Companhia Aberta

INTER CONSTRUTORA E INCORPORADORA S.A. CNPJ/MF nº / NIRE nº Companhia Aberta INTER CONSTRUTORA E INCORPORADORA S.A. CNPJ/MF nº 09.611.768/0001-76 NIRE nº 31.300.117.898 Companhia Aberta ATA DA 21ª REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO I DATA, HORA E LOCAL: Realizada aos 26 dias

Leia mais

COMPANHIA ADMINISTRADORA DE EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS S.A 1ª Emissão de Debêntures Simples

COMPANHIA ADMINISTRADORA DE EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS S.A 1ª Emissão de Debêntures Simples COMPANHIA ADMINISTRADORA DE EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS S.A 1ª Emissão de Debêntures Simples ÍNDICE CARACTERÍSTICAS DAS DEBÊNTURES... 3 CARACTERIZAÇÃO DA EMISSORA... 3 DESTINAÇÃO DE RECURSOS... 5 ASSEMBLÉIAS

Leia mais

SOMOS EDUCAÇÃO S.A. CNPJ/MF nº / NIRE Companhia Aberta de Capital Autorizado

SOMOS EDUCAÇÃO S.A. CNPJ/MF nº / NIRE Companhia Aberta de Capital Autorizado SOMOS EDUCAÇÃO S.A. CNPJ/MF nº 02.541.982/0001-54 NIRE 35.300.175.832 Companhia Aberta de Capital Autorizado ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 11 DE SETEMBRO DE 2017 1. DATA, HORA

Leia mais

B2W COMPANHIA DIGITAL

B2W COMPANHIA DIGITAL TERCEIRO ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA PRIMEIRA EMISSÃO PRIVADA DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE SUBORDINADA, EM SÉRIE ÚNICA, DA B2W COMPANHIA DIGITAL

Leia mais

Pelo presente instrumento particular, as partes abaixo qualificadas:

Pelo presente instrumento particular, as partes abaixo qualificadas: SEGUNDO ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA OITAVA EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE QUIROGRAFÁRIA, EM ATÉ TRÊS SÉRIES, PARA DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA, COM

Leia mais

Pelo presente instrumento particular, as partes abaixo qualificadas:

Pelo presente instrumento particular, as partes abaixo qualificadas: 1º ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA 2ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, EM SÉRIE ÚNICA, DA ESPÉCIE QUIROGRAFÁRIA, COM GARANTIA FIDEJUSSÓRIA, PARA DISTRIBUIÇÃO

Leia mais

4. MESA: Cleber Cavalcante Diniz Presidente; e Luisa Lopes da Silva Nascimento Secretária.

4. MESA: Cleber Cavalcante Diniz Presidente; e Luisa Lopes da Silva Nascimento Secretária. ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DE TITULARES DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS (CRI) DA 66ªSÉRIE DA 2ª EMISSÃO DA CIBRASEC COMPANHIA BRASILEIRA DE SECURITIZAÇÃO REALIZADA EM 4 DE JUNHO DE 2018. 1. DATA,

Leia mais

RELATÓRIO ANUAL EXERCÍCIO MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A. 2ª Emissão de Debêntures Simples

RELATÓRIO ANUAL EXERCÍCIO MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A. 2ª Emissão de Debêntures Simples RELATÓRIO ANUAL EXERCÍCIO 2011 MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A. 2ª Emissão de Debêntures Simples ÍNDICE CARACTERIZAÇÃO DA EMISSORA...3 CARACTERÍSTICAS DAS DEBÊNTURES...3 DESTINAÇÃO DE RECURSOS...5 ASSEMBLÉIAS

Leia mais

COMPANHIA DE LOCAÇÃO DAS AMÉRICAS NIRE CNPJ n.º /

COMPANHIA DE LOCAÇÃO DAS AMÉRICAS NIRE CNPJ n.º / COMPANHIA DE LOCAÇÃO DAS AMÉRICAS NIRE 35300359569 CNPJ n.º 10.215.988/0001-60 ATA DA ASSEMBLEIA DE DEBENTURISTAS DA DÉCIMA EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES DA COMPANHIA DE LOCAÇÃO DAS AMÉRICAS, REALIZADA

Leia mais

LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. 3ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2015

LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. 3ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2015 LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. 3ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2015 Rio de Janeiro, 29 de Abril de 2016. Prezados Senhores Debenturistas, Na qualidade

Leia mais

PARANÁ BANCO S.A. Companhia Aberta de Capital Autorizado CNPJ/MF nº / NIRE

PARANÁ BANCO S.A. Companhia Aberta de Capital Autorizado CNPJ/MF nº / NIRE PARANÁ BANCO S.A. Companhia Aberta de Capital Autorizado CNPJ/MF nº 14.388.334/0001-99 NIRE 41.300.002.169 ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 02 DE ABRIL DE 2018 1. Data, hora e local:

Leia mais

LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. 7ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2015

LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. 7ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2015 LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. 7ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2015 Rio de Janeiro, 29 de Abril de 2016. Prezados Senhores Debenturistas, Na qualidade

Leia mais

CLARO TELECOM PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF / NIRE Companhia Aberta

CLARO TELECOM PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF / NIRE Companhia Aberta 1. Data, Horário e Local: Realizada em 16 de julho de 2018, às 11:00 horas, na sede da Claro Telecom Participações S.A. ( Companhia ), situada na Rua Henri Dunant, nº 780, Torre B (2º andar lado José Áureo

Leia mais

RB CAPITAL COMMERCIAL PROPERTIES S.A. 1ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2013

RB CAPITAL COMMERCIAL PROPERTIES S.A. 1ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2013 RB CAPITAL COMMERCIAL PROPERTIES S.A. 1ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2013 Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2014. Prezados Senhores Debenturistas, Na qualidade

Leia mais

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 15 de junho de 2018

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 15 de junho de 2018 ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 15 de junho de 2018 ÍNDICE 1. EDITAL DE CONVOCAÇÃO... 3. 2. PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO... 5. Anexo 1 Informações sobre a 3ª Emissão de Debêntures... 7. PBG S.A. NIRE 42.300.030.201

Leia mais

LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. 1ª. EMISSÃO (PÚBLICA) DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2014

LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. 1ª. EMISSÃO (PÚBLICA) DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2014 LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. (atual denominação da MRV LOGÍSTICA E PARTICIPAÇÕES S.A.) 1ª. EMISSÃO (PÚBLICA) DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2014 Rio de

Leia mais

ODEBRECHT AMBIENTAL - REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE/GOIANA SPE S.A. 2ª Emissão de Debêntures Simples

ODEBRECHT AMBIENTAL - REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE/GOIANA SPE S.A. 2ª Emissão de Debêntures Simples ODEBRECHT AMBIENTAL - REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE/GOIANA SPE S.A. 2ª Emissão de Debêntures Simples Abril 2016 www.fiduciario.com.br Página 1 ÍNDICE CARACTERÍSTICAS DAS DEBÊNTURES... 3 CARACTERIZAÇÃO

Leia mais

ABRIL EDUCAÇÃO S.A. Companhia Aberta. CNPJ/MF n.º / NIRE

ABRIL EDUCAÇÃO S.A. Companhia Aberta. CNPJ/MF n.º / NIRE ABRIL EDUCAÇÃO S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF n.º 02.541.982/0001-54 NIRE 35.300.175.83-2 Ata de Reunião do Conselho de Administração realizada em 14 de junho de 2012 Data, Hora e Local: na sede da Abril

Leia mais

DIRECIONAL ENGENHARIA S/A CNPJ/MF nº / NIRE Companhia Aberta

DIRECIONAL ENGENHARIA S/A CNPJ/MF nº / NIRE Companhia Aberta ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 3 DE AGOSTO DE 2018 1. Data, hora e local: Realizada aos 3 (três) dias do mês de agosto de 2018, às 15h00, na sede da Direcional Engenharia S/A

Leia mais

IGUATEMI EMPRESA DE SHOPPING CENTERS S.A 2ª Emissão de Debêntures Simples

IGUATEMI EMPRESA DE SHOPPING CENTERS S.A 2ª Emissão de Debêntures Simples IGUATEMI EMPRESA DE SHOPPING CENTERS S.A 2ª Emissão de Debêntures Simples ÍNDICE CARACTERÍSTICAS DAS DEBÊNTURES... 3 CARACTERIZAÇÃO DA EMISSORA... 3 ASSEMBLEIAS DE DEBENTURISTAS... 5 POSIÇÃO DAS DEBÊNTURES...

Leia mais

CIBRASEC COMPANHIA BRASILEIRA DE SECURITIZAÇÃO. 186ª SÉRIE da 2ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS

CIBRASEC COMPANHIA BRASILEIRA DE SECURITIZAÇÃO. 186ª SÉRIE da 2ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS CIBRASEC COMPANHIA BRASILEIRA DE SECURITIZAÇÃO 186ª SÉRIE da 2ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016 Rio de Janeiro, 28 de Abril de

Leia mais

celebrado entre LIQ PARTICIPAÇÕES S.A. (anteriormente denominada Contax Participações S.A.) como Emissora,

celebrado entre LIQ PARTICIPAÇÕES S.A. (anteriormente denominada Contax Participações S.A.) como Emissora, SEXTO ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DE EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE QUIROGRAFÁRIA, COM GARANTIA FIDEJUSSÓRIA, DA TERCEIRA EMISSÃO DA

Leia mais

RELATÓRIO ANUAL EDITORA SCIPIONE S.A. 1ª Emissão de Debêntures Simples. Abril Página 1

RELATÓRIO ANUAL EDITORA SCIPIONE S.A. 1ª Emissão de Debêntures Simples. Abril Página 1 RELATÓRIO ANUAL 2011 EDITORA SCIPIONE S.A. 1ª Emissão de Debêntures Simples Abril 2012 www.fiduciario.com.br Página 1 ÍNDICE CARACTERÍSTICAS DAS DEBÊNTURES... 3 CARACTERIZAÇÃO DA EMISSORA... 3 DESTINAÇÃO

Leia mais

SOCIEDADE ADMINISTRADORA DE ESTACIONAMENTOS E SERVIÇOS S.A. 1ª Emissão de Debêntures Simples

SOCIEDADE ADMINISTRADORA DE ESTACIONAMENTOS E SERVIÇOS S.A. 1ª Emissão de Debêntures Simples SOCIEDADE ADMINISTRADORA DE ESTACIONAMENTOS E SERVIÇOS S.A. 1ª Emissão de Debêntures Simples ÍNDICE CARACTERÍSTICAS DAS DEBÊNTURES... 3 CARACTERIZAÇÃO DA EMISSORA... 3 DESTINAÇÃO DE RECURSOS... 5 ASSEMBLÉIAS

Leia mais

Caderno de Debêntures

Caderno de Debêntures Caderno de Debêntures CVRD27 Vale Valor Nominal na Emissão: R$ 10.000,00 Quantidade Emitida: 400.000 Emissão: 20/11/2006 Vencimento: 20/11/2013 Classe: Não Conversível Forma: Escritural Espécie: Quirografária

Leia mais

EDP ENERGIAS DO BRASIL S.A. 1ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2014

EDP ENERGIAS DO BRASIL S.A. 1ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2014 EDP ENERGIAS DO BRASIL S.A. 1ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2014 Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2015. Prezados Senhores Debenturistas, Na qualidade de

Leia mais

LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. 4ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016

LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. 4ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016 LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. 4ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016 Rio de Janeiro, 28 de Abril de 2017. Prezados Senhores Debenturistas, Na qualidade

Leia mais

CYRELA COMMERCIAL PROPERTIES S.A. EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES 3ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016

CYRELA COMMERCIAL PROPERTIES S.A. EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES 3ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016 CYRELA COMMERCIAL PROPERTIES S.A. EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES 3ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016 Rio de Janeiro, 28 de Abril de 2017. Prezados Senhores

Leia mais

como agente fiduciário, nomeado nesta Escritura de Emissão, representando a comunhão dos titulares das Debêntures ("Debenturistas"):

como agente fiduciário, nomeado nesta Escritura de Emissão, representando a comunhão dos titulares das Debêntures (Debenturistas): INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DE EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE QUIROGRAFÁRIA, EM 2 (DUAS) SÉRIES, DA SÉTIMA EMISSÃO DA RIO PARANAPANEMA ENERGIA S.A.

Leia mais

VIVER INCORPORADORA E CONSTRUTORA S.A. 2ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2011.

VIVER INCORPORADORA E CONSTRUTORA S.A. 2ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2011. VIVER INCORPORADORA E CONSTRUTORA S.A. (atual denominação da INPAR S.A.) 2ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2011. Rio de Janeiro, 30 de Abril, 2012. Prezados

Leia mais

NOVA SECURITIZAÇÃO S.A. EXERCÍCIO DE 2015

NOVA SECURITIZAÇÃO S.A. EXERCÍCIO DE 2015 NOVA SECURITIZAÇÃO S.A. 9ª SÉRIE da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2015 Rio de Janeiro, 29 de Abril de 2016. Prezados Senhores Titulares

Leia mais