2. AS FINALIDADES DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "2. AS FINALIDADES DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA"

Transcrição

1 Brasília, 07 de agosto de 2015 Dia Mundial da Fotografia Edital SINFOC DF 1/2015 Exposição de Fotografia Lado B 1. INTRODUÇÃO O Sindicato dos Fotógrafos e Cinegrafistas Profissionais e Autônomos do Distrito Federal (Sinfoc DF) vem, por meio deste Edital, divulgar a realização e a regulamentação da Exposição de Fotografia Lado B. 2. AS FINALIDADES DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA 2.1. Compor Exposição Fotográfica a ser realizada no Festival FotoBrasília, por meio da inclusão de fotografias inscritas neste Edital de Chamada Fotográfica (ítem 3.3.5); 2.2. Promover e articular o registro e a divulgação de artista ainda pouco representados, acrescentando ao cenário atual da fotografia do Destrito Federal; 2.4. Gerar um banco de imagens que poderá ser disponibilizado como acervo eletrônico do Sindicato e posteriores divulgações dos eventos. 3. REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DOS PARTICIPANTES O Concurso é aberto a todos os interessados, maiores de 18 anos, profissionais ou amadores, que nunca tenham sido representados por galeria e que não tenham sido agraciados com prêmio reconhecidos nacional ou internacionalmente (salvo prêmios de caráter local) ou que tenham sido patrocinados por instituições governamentais; Não poderão participar do concurso os membros da Comissão Organizadora e os demais funcionários do Sindicato dos fotógrafos, direta ou indiretamente envolvidos na promoção do evento, tais como os membros da Comissão Curatorial DA APRESENTAÇÃO E INSCRIÇÕES As inscrições são gratuitas e cada participante terá direito a inscrever, no máximo, 3 (três) fotografias; As inscrições serão feitas por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição (Anexo I), que deverá, necessariamente, ser acompanhada de toda a documentação exigida (item 3.2.8); Poderão ser inscritos trabalhos produzidos por meio de equipamento profissional ou amador, desde que encaminhado conforme as especificações solicitadas no item 3.2.9;

2 A(s) fotografia(s) deverão ser original(is) e inédita(s); A(s) fotografia(s) poderá(ão) ser colorida(s) ou em P&B; A(s) fotografia(s) não deverá(ão) ser assinada(s) nem conter marcações que permitam identificação do participante; Não serão aceitas inscrições de trabalhos que contenham conteúdos preconceituoso, bem como qualquer tipo de apologia ao uso de drogas, abuso de menores, ou qualquer situação que viole as leis brasileiras, os direitos humanos e os bons costumes; O(a) participante deverá inscrever, exclusivamente, trabalho(s) de sua autoria, e deverá assinar o Termo de Cessão de Direitos Autorais e de Responsabilidade (Anexo II); Se a fotografia for composta por imagens que permitam o reconhecimento de pessoas, essas pessoas deverão assinar o Termo de Cessão de Direitos de Uso de Imagem (Anexo III), sem qualquer compensação financeira, considerando-se um termo por cada pessoa; o(a) autor(a) deverá encaminhá-lo(s) junto com a Ficha de Inscrição e o Anexo II. No caso da possibilidade de reconhecimento de pessoas menor(es) de 18 anos, deve-se prover identificação do(s) menores seguido da identificação e assinatura dos respectivo(s) responsável(is) legal(is); A(s) fotografia(s) deverá(ão) ser inscrita(s) por meio da entrega de um único envelope lacrado, com 1 (uma) cópia impressa para cada fotografia, 1 (um) CD-R com a(s) fotografia(s) em formato digital, a Ficha de Inscrição, o Termo de Cessão de Direitos Autorais e Responsabilidade (um termo por fotografia) e, se a fotografia for composta por imagens que permitam o reconhecimento de pessoas, o(s) pertinente(s) Termo de Cessão de Direitos de Uso de Imagem (disponíveis nos Anexos I, II e III); A(s) fotografia(s) impressa(s) deverão ser apresentadas em papel fosco, tamanho 20 30cm, sem borda. No verso deverá ser afixada uma etiqueta adesiva (Etiqueta de Título), contendo as seguintes informações: a) Chamada para Exposição Lado B 2012 b) Título da fotografia c) Data da fotografia (Dica: preencha a etiqueta previamente, evitando-se escrever nesta etiqueta sobre a fotografia impressa, o que pode marcar a fotografia); A(s) fotografia(s) digitais deverão ser apresentadas em arquivo digital formato TIF, resolução mínima de 600 ppp. (aproximadamente pixels, gravada em CD-R; Deverão ser entregues: Ficha de Inscrição (Anexo I), Termo de Cessão de Direitos Autorais e de Responsabilidade (Anexo II), Termo de Cessão de Direitos de Uso de Imagem (Anexo III), devidamente preenchidos e assinados; O envelope lacrado deverá ser entregue, obrigatoriamente, em mãos, no período de 19 de agosto (diretamente no Festival FotoBrasília) a 10 de setembro de 2015 (a partir do dia 20 de agosto no endereço CLN 302 Bloco A, subsolo Asa Norte, Brasília, DF Escola Brasiliense de Fotografia, telefone ), devendo constar no envelope de encaminhamento a indicação:

3 CONCURSO DE FOTOGRAFIA Lado B O participante receberá o comprovante de inscrição e entrega, valendo a data e horário da entrega como a data e horário de inscrição DO JULGAMENTO DOS TRABALHOS A Comissão Curatorial será integrada por 4 (quatro) membros, a serem escolhidos pela Comissão Orgnizadora; A Comissão Curatorial selecionará para exposição 20 (vinte) finalistas e 10 expostos, conforme os seguintes critérios: 1) representatividade do tema escolhido: 25%; 2) beleza plástica da imagem e emoção captada: 25%; 3) criatividade: 25% e 4) qualidade e técnica: 25%; Elegibilidade os trabalhos que não estiverem em consonância com o presente regulameínto serão automaticamente desconsiderados, não cabendo qualquer recurso do(s) autor(es); O resultado do concurso e, portanto, os 20 (Vinte) trabalhos selecionados pela Comissão Curatorial serão divulgados no sítio de internet com o endereço e expostos durante o evento Festival FotoBrasília; 3.4. DA PREMIAÇÃO Os trabalhos premiados serão exibidos durante o Salão Lado B de Fotografia. 4. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 4.1. A entrega do original constituirá, por si só, a inscrição neste Edital, dela decorrendo a aceitação, por parte do concorrente, das normas expressas neste regulamento; 4.2. O(a) autor(a) da fotografia inscrita neste Concurso cede ao Sindicato dos Fotógrafos do Destrito Federal os direitos de utilização, difusão, comunicação pública, exibição e reprodução das fotografias sem nenhum aviso prévio, sem nenhuma compensação financeira, sem qualquer restrição, sem limite de tempo, em qualquer localidade, no Brasil e no exterior; 4.3. O SINFOC DF ou qualquer entidade autorizada por ele, pública ou privada, com ou sem fins lucrativos, fica obrigado a citar o nome do(a) autor(a) sempre que a fotografia for utilizada; 4.4. Nenhum dos trabalhos enviados para o concurso será devolvido; 4.5. A decisão da Comissão Curatorial será soberana e de caráter irrevogável, não cabendo qualquer recurso por parte do participante; 4.4. Fica instituída a Comissão Organizadora, composta de 5(cinco) membros, professores, com a seguinte composição, e que atuarão sob a coordenação do primeiro: 1) Anelise Molina, 2) Tayná Haudiquet, 3) Michele Sousa, 4) Luiz Guimarães e 5) Fernando Bizerra Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

4 4.8. Elege-se o foro da cidade de Brasília-DF para conhecer e julgar questões porventura levantadas em torno deste regulamento; 5. CRONOGRAMA 5.1. Inscrição: de 19 de agosto a 10 de setembro de Julgamento: de 19 de setembro a 3 outubro de agosto de Resultado para os finalistas: 10 de outubro de Resultado Final: 20 de outubro de OBS.: A entrega dos envelopes ocorrerá no dia 19 de agosto no Festival FotoBrasília e, a partir do dia 20 de agosto na Excola Brasiliense de Fotografia - CLN 302 Bloco A, subsolo Asa Norte, Brasília, DF. ANEXO I: Ficha de Inscrição ANEXOII: Termo de Cessão de Direitos Autorais e de Responsabilidade ANEXO III: Termo de Cessão de Direitos de Uso de Imagem ANEXO IV: Exemplo de Etiqueta para Título(s) da(s) Fotografia(s)

5 Anexo I Ficha de Inscrição Nome do(a) autor(a): Pseudônimo (nome artístico): Título da Fotografia: Local onde foi tirada: Mês /ano em que foi tirada: A ficha de inscrição deve ser acompanhada dos Anexos II e III. No caso de o participante ser menor de idade, a declaração deverá ser assinada pelo seu responsável (pai/mãe ou encarregado de educação)., de de. Local Dia Mês Ano Assinatura do cedente (autor da fotografia ou responsável legal)

6 Anexo II Termo de Cessão de Direitos Autorais e de Responsabilidade Eu,, residente e domiciliado(a)em (endereço), (cidade), (UF), (cidadania), Registro de Identidade nº e CPF nº, cedo o direito de uso e os direitos autorais da imagem (título da fotografia), de minha autoria, ao SINFOC DF. A presente CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS, aqui concedida, não está limitada a condições quanto a tempo e território e será respeitada por mim, meus herdeiros e sucessores. Declaro- me, ainda, responsável pelo conteúdo do presente trabalho. Declaro igualmente que nada tenho a reclamar, a qualquer tempo e sob qualquer título, por direitos autorais na utilização da referida foto pelo SINFOC DF. Local e data: Assinatura do(a) autor(a)

7 Anexo III Termo de Cessão de Direito de Uso da Imagem Eu,,,, (cidadania) residente (cidade), e domiciliado(a)em (endereço), Registro de Identidade (UF) nº e CPF nº, autorizo o uso da minha imagem em concursos e exposições fotográficos, sites e material acadêmico, no âmbito do SINFOC- DF (Sindicato dos Fotógrafos e Cinegrafistas Profissionais e Autônomos do Destrito Federal). Local e data Assinatura

8 Anexo IV Etiqueta de Título(s) da(s) Fotografia(s) - Modelo Concurso de Fotografia Lado B 2015

Regulamento do Concurso de Fotografia Parque do Cocó, Nossa Floresta

Regulamento do Concurso de Fotografia Parque do Cocó, Nossa Floresta Regulamento do Concurso de Fotografia Parque do Cocó, Nossa Floresta APRESENTAÇÃO A Superintendência Estadual do Meio Ambiente - Semace, através do Núcleo de Articulação Gerencial das Unidades de Conservação

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE 01 CRONOGRAMA O Concurso Fotográfico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, integrará a programação da Primavera em

Leia mais

Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu. Regulamento

Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu. Regulamento Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu Regulamento A Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu (FACIG), através do curso de Arquitetura e Urbanismo, institui o CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Leia mais

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso A Coordenadoria do Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso realiza o I Concurso de Fotografia com o tema: " Um olhar

Leia mais

Concurso para a criação da logomarca do. II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação

Concurso para a criação da logomarca do. II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação Concurso para a criação da logomarca do II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação O Comitê Organizador do II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem,

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 19ª REGIÃO, por meio de sua instituição museológica, o Memorial Pontes de Miranda, torna público

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015 CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015 1- GERAL O concurso de fotografia MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO é uma iniciativa das Faculdades Integradas do Norte

Leia mais

REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA CORUMBÁ, MINHA TERRA QUERIDA

REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA CORUMBÁ, MINHA TERRA QUERIDA REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA CORUMBÁ, MINHA TERRA QUERIDA O SESC no Mato Grosso do Sul, torna público o regulamento para exposição fotográfica Corumbá, Minha Terra Querida com a finalidade de

Leia mais

EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO

EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO O MUNICIPIO DE COLINAS, com sede na Rua Olavo Bilac, 370, em COLINAS - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados,

Leia mais

ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR

ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR O PRESIDENTE DA AGÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO, no uso de suas atribuições, torna público o Edital do Concurso de Fotografia

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS UMA COMUNIDADE VÁRIOS OLHARES EDITAL 05/2015 PROEX-UEMG / FRA

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS UMA COMUNIDADE VÁRIOS OLHARES EDITAL 05/2015 PROEX-UEMG / FRA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS UMA COMUNIDADE VÁRIOS OLHARES EDITAL 05/2015 PROEX-UEMG / FRA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS - UEMG FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO DE EDUCAÇÃO,

Leia mais

Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal

Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal Edital Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal O Decanato de Extensão da Universidade de Brasília, por meio do projeto de Extensão de Ação Continua Memória da Educação do Distrito

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS: UM OLHAR SOBRE A NATUREZA

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS: UM OLHAR SOBRE A NATUREZA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS: UM OLHAR SOBRE A NATUREZA O NUSA Núcleo de Sustentabilidade Ambiental apresenta a toda comunidade acadêmica o Concurso de Fotografias a ser realizado na Faculdade Capixaba da Serra

Leia mais

CONCURSO FOTOGRÁFICO DECLARE O SEU AMOR PELA ZONA SUL REGULAMENTO

CONCURSO FOTOGRÁFICO DECLARE O SEU AMOR PELA ZONA SUL REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO DECLARE O SEU AMOR PELA ZONA SUL REGULAMENTO CAPÍTULO I Do Objeto Art. 1º - A Associação Atlética Banco do Brasil Porto Alegre RS AABB é a entidade promotora do concurso fotográfico

Leia mais

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Política

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE DO CONCURSO 1. O CONCURSO de fotografia Olhares: Água e Vida na Ilha Grande, doravante denominado simplesmente

Leia mais

EDITAL. A participação no concurso é destinada a fotógrafos amadores, maiores de 18 anos e dar se á na modalidade FOTO DIGITAL.

EDITAL. A participação no concurso é destinada a fotógrafos amadores, maiores de 18 anos e dar se á na modalidade FOTO DIGITAL. SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO GRANDE DO SUL Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 600 Bairro Praia de Belas CEP 90010 395 Porto Alegre RS www.jfrs.jus.br Direção do Foro 3 andar Ala Norte Rio Grande, nosso postal

Leia mais

Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia

Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia Fotógrafo homenageado: Gilberto Perin Regulamento Edição 2014 I Da Promoção

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 O Concurso Cultural de Fotografia Universitário do V CACUN 2015 - VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE

Leia mais

SEMANA DE TURISMO CONCURSO DE FOTOGRAFIA: PAISAGENS BRASILEIRAS REGULAMENTO

SEMANA DE TURISMO CONCURSO DE FOTOGRAFIA: PAISAGENS BRASILEIRAS REGULAMENTO SEMANA DE TURISMO CONCURSO DE FOTOGRAFIA: PAISAGENS BRASILEIRAS REGULAMENTO Objetivo Estimular e divulgar imagens do Brasil, bem como promover a integração entre os alunos dos diversos cursos da Universidade

Leia mais

EXPOSIÇÃO DE FOTOS TEMA: MULHER. Regulamento

EXPOSIÇÃO DE FOTOS TEMA: MULHER. Regulamento EXPOSIÇÃO DE FOTOS TEMA: MULHER Regulamento 1 Objeto A Divisão de Cultura, em parceria com a Secretaria de Educação tendo como objetivo incentivar a produção fotográfica, bem como criar banco de imagens

Leia mais

XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO DE FOTOGRAFIA (2014)

XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO DE FOTOGRAFIA (2014) XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO DE FOTOGRAFIA (2014) REGULAMENTO Capítulo I DA INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS DOCUMENTOS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Art. 1º. As inscrições dos sócios deverão ser feitas no

Leia mais

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1. O Concurso de Fotografia Um Olhar sobre Lago promovido pela INVESTCO e organizado pelo CEULP/ULBRA é aberto a fotógrafos

Leia mais

REGULAMENTO. Ficha Nº 1 Inscrição Concurso Cultural Fotografe Sua Cidade. Título da Foto: Local que foi tirada a foto: Breve histórico da foto:

REGULAMENTO. Ficha Nº 1 Inscrição Concurso Cultural Fotografe Sua Cidade. Título da Foto: Local que foi tirada a foto: Breve histórico da foto: A TV Integração convida você a participar do concurso fotográfico Fotografe sua cidade 1 MODALIDADE: Concurso Cultural. 2 OBJETIVO: O Concurso Cultural Fotografe Sua Cidade, promovido pela empresa TV Integração

Leia mais

EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA

EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA A Rede Unida Norte vem por meio deste, tornar público o presente Edital da Mostra de Fotografia História e Memória

Leia mais

CONCURSO GRITO DE GUERRA

CONCURSO GRITO DE GUERRA CONCURSO GRITO DE GUERRA REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO CONCURSO GRITO DE GUERRA Art. 1º. O concurso tem como objetivo fomentar a produção de um vídeo com temática de torcidas do IFSC câmpus Araranguá. O

Leia mais

EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA

EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Departamento de Turismo, torna público

Leia mais

CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS: ADMINISTRAÇÃO; ARQUITETURA E URBANISMO; CIÊNCIAS CONTÁBEIS; DIREITO.

CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS: ADMINISTRAÇÃO; ARQUITETURA E URBANISMO; CIÊNCIAS CONTÁBEIS; DIREITO. CONCURSO FOTOGRÁFICO COM O FOCO E A LENTE NA INOVAÇÃO, CIDADANIA E AÇÃO SOCIAL (EXPERIÊNCIAS NA URI ERECHIM, NOS MUNICÍPIOS, NO ESTADO, NO BRASIL E NO EXTERIOR) CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS: ADMINISTRAÇÃO;

Leia mais

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O COLEGIADO DO TERRITÓRIO DE IDENTIDADE COSTA DO DESCOBRIMENTO EDITAL Nº 001/2010 CODETER/CODES

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O COLEGIADO DO TERRITÓRIO DE IDENTIDADE COSTA DO DESCOBRIMENTO EDITAL Nº 001/2010 CODETER/CODES CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O COLEGIADO DO TERRITÓRIO DE IDENTIDADE COSTA DO DESCOBRIMENTO EDITAL Nº 001/2010 CODETER/CODES O Colegiado de Desenvolvimento Territorial Sustentável (CODETER)

Leia mais

LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O. Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O. Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Coordenadoria de Integração Escola Comunidade - CIEC institui o CONCURSO Logomarca NE, como parte da realização do início

Leia mais

EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO

EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PJF E A FUNDAÇÃO CULTURAL ALFREDO FERREIRA LAGE - Funalfa, órgão gestor da política cultural da Prefeitura de Juiz de Fora,

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA EM COMEMORAÇÃO AOS 80 ANOS DA OAB/MA EDITAL

CONCURSO DE FOTOGRAFIA EM COMEMORAÇÃO AOS 80 ANOS DA OAB/MA EDITAL CONCURSO DE FOTOGRAFIA EM COMEMORAÇÃO AOS 80 ANOS DA OAB/MA EDITAL 1. JUSTIFICATIVA: No dia 4 de abril de 2012, a Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil completará 80 anos de criação. A

Leia mais

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO REGULAMENTO 1. OBJETIVO 1.1 O I Concurso Nacional de Fotografia dos Correios tem como objetivos reunir imagens que representem a atuação dos Correios, especialmente a relação da empresa com a sociedade;

Leia mais

EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC. CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS

EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC. CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS 1 EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS O MUNICÍPIO DE PINHEIRO PRETO - ESTADO DE SANTA CATARINA, através do Prefeito Municipal, comunica aos interessados que se encontram

Leia mais

Regulamento do Concurso Logomarca APMF do CEP

Regulamento do Concurso Logomarca APMF do CEP Regulamento do Concurso Logomarca APMF do CEP 1. APRESENTAÇÃO: A APMF Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Colégio Estadual do Paraná, criada em 17 de setembro de 1966, e em 2013 sob nova gestão,

Leia mais

Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA

Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA Edital 01/2014 do NÚCLEO DE CULTURA VISUAL, EDUCAÇÃO E LINGUAGEM (Cult-Vi) ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE

Leia mais

Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos

Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos Considerando que: I - O Festival FAVENI de Vídeos é um festival de vídeos de até 60 (sessenta) segundos, cuja a intenção é disseminar a cultura e a arte

Leia mais

A TV Integração convida você a participar do concurso Fotografe sua cidade 1 MODALIDADE: Concurso Cultural. 2 OBJETIVO: O Concurso Cultural Fotografe

A TV Integração convida você a participar do concurso Fotografe sua cidade 1 MODALIDADE: Concurso Cultural. 2 OBJETIVO: O Concurso Cultural Fotografe A TV Integração convida você a participar do concurso Fotografe sua cidade 1 MODALIDADE: Concurso Cultural. 2 OBJETIVO: O Concurso Cultural Fotografe Sua Cidade, promovido pela empresa Tv Integração Afiliada

Leia mais

EDITAL N. 004/CCT Boa Vista-RR, 25 de novembro de 2013

EDITAL N. 004/CCT Boa Vista-RR, 25 de novembro de 2013 EDITAL N. 004/CCT Boa Vista-RR, 25 de novembro de 2013 DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CENTRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA CCT/UFRR. O Diretor do Centro de Ciência e Tecnologia da Universidade

Leia mais

TERCEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO

TERCEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO TERCEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO O Terceiro Concurso Fotográfico promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do

Leia mais

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA DO CRO-MG

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA DO CRO-MG III CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA DO CRO-MG 2015 REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO Art.1º - O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais promove o III CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA, com o objetivo

Leia mais

1.1 Poderão participar projetos fotográficos inéditos contendo de 10 (dez) a 20 (vinte) fotografias.

1.1 Poderão participar projetos fotográficos inéditos contendo de 10 (dez) a 20 (vinte) fotografias. Nova Fotografia 2013 Convocatória O projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que

Leia mais

EDITAL DG/FAED Nº 013/2012 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA COMEMORATIVA AOS 50 ANOS DA FAED

EDITAL DG/FAED Nº 013/2012 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA COMEMORATIVA AOS 50 ANOS DA FAED EDITAL DG/FAED Nº 013/2012 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA COMEMORATIVA AOS 50 ANOS DA FAED A Diretora Geral do Centro de Ciências Humanas e da Educação (FAED), da Universidade do Estado de Santa Catarina

Leia mais

1. DOS OBJETIVOS E TEMA DO CONCURSO

1. DOS OBJETIVOS E TEMA DO CONCURSO Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas Setor de Formação Permanente Edital PROGEPE/DDP/DAFFP/ SFP 01/2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO POR SEU OLHAR, SERVIDOR A Universidade

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA DE FOTOGRAFIA E POESIA DA EXTENSÃO RURAL DA AMAZÔNIA Ver- ATER 2014

REGULAMENTO DA MOSTRA DE FOTOGRAFIA E POESIA DA EXTENSÃO RURAL DA AMAZÔNIA Ver- ATER 2014 REGULAMENTO DA MOSTRA DE FOTOGRAFIA E POESIA DA EXTENSÃO RURAL DA AMAZÔNIA Ver- ATER 2014 I. DA APRESENTAÇÃO E REALIZAÇÃO A Mostra de Fotografia e Poesia da Extensão Rural da Amazônia Legal, doravante

Leia mais

EDITAL. Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal

EDITAL. Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal EDITAL Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal O Decanato de Extensão da Universidade de Brasília, por meio do Projeto de Extensão de Ação Continua Memória da Educação do Distrito

Leia mais

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2014 CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. O Concurso de produção de Curtas para a Edição Temática 2014 do

Leia mais

III Semana do Meio Ambiente

III Semana do Meio Ambiente III Semana do Meio Ambiente A Comissão Organizadora da Semana do Meio Ambiente apresenta a toda comunidade acadêmica (estudantes e servidores do Instituto), o Concurso de Fotografias a ser realizado durante

Leia mais

XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015

XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015 XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015 REGULAMENTO O Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria, criado pela Lei Municipal n 1974/78, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria,

Leia mais

I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO

I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO 1 TEMA: BELEZAS NATURAIS DE JAGUARÉ 1 OBJETIVO Despertar os munícipes para a necessidade da conservação dos recursos naturais, apresentar a multiplicidade

Leia mais

Universidade de Pernambuco Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças Coordenação de Curso Disciplina de Enfermagem em Ginecologia

Universidade de Pernambuco Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças Coordenação de Curso Disciplina de Enfermagem em Ginecologia Universidade de Pernambuco Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças Coordenação de Curso Disciplina de Enfermagem em Ginecologia CONCURSO DE FOTOGRAFIAS EDITAL DA DISCIPLINA DE ENFERMAGEM EM GINECOLOGIA

Leia mais

Convocatória Nova Fotografia 2016

Convocatória Nova Fotografia 2016 Convocatória Nova Fotografia 2016 O projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO Calendário ATIVIDADES Lançamento e Abertura das Inscrições Encerramento das Inscrições Anúncio Oficial dos Finalistas Cerimônia de Premiação dos Vencedores

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO FITCATARATAS 2014-1ª EDIÇÃO. 1.1 Homenagear a cidade de Foz do Iguaçu que comemora seu centenário em 2014;

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO FITCATARATAS 2014-1ª EDIÇÃO. 1.1 Homenagear a cidade de Foz do Iguaçu que comemora seu centenário em 2014; REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO FITCATARATAS 2014-1ª EDIÇÃO 1. OBJETIVOS 1.1 Homenagear a cidade de Foz do Iguaçu que comemora seu centenário em 2014; 1.2 Promover a sensibilização dos participantes da

Leia mais

EDITAL III PRÊMIO FUNALFA DE FOTOGRAFIA 2014

EDITAL III PRÊMIO FUNALFA DE FOTOGRAFIA 2014 EDITAL III PRÊMIO FUNALFA DE FOTOGRAFIA 2014 A FUNDAÇÃO CULTURAL ALFREDO FERREIRA LAGE - Funalfa, órgão gestor da política cultural da Prefeitura de Juiz de Fora, torna público o presente Edital do III

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO LOGOTIPO PARA O ARQHOUR DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DA SERRA GAÚCHA

CONCURSO PARA ESCOLHA DO LOGOTIPO PARA O ARQHOUR DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DA SERRA GAÚCHA CONCURSO PARA ESCOLHA DO LOGOTIPO PARA O ARQHOUR DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DA SERRA GAÚCHA 1. OBJETIVO: 1.1 O presente concurso tem como objetivo escolher a logomarca que será a

Leia mais

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA REGULAMENTO A Universidade Comunitária da Região de Chapecó, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, abre inscrições para 6º Prêmio Unochapecó/Caixa de Jornalismo Ambiental 2014 e dá outras providências.

Leia mais

CLIQUE CIDADÃO 2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ REGULAMENTO

CLIQUE CIDADÃO 2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ REGULAMENTO CLIQUE CIDADÃO 2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ CAPÍTULO I - DO OBJETO REGULAMENTO Art. 1º. A Procuradoria-Geral de Justiça, com a finalidade de valorizar talentos, incentivar

Leia mais

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO 1.Disposições Gerais 1.1 O I Concurso de Fotografias A Arte da Nutrição, comemorativo ao Dia do Técnico em Nutrição e Dietética

Leia mais

1. DO OBJETO 1.1. O presente Edital tem por objeto a escolha da LOGOMARCA COM SLOGAN e do NOME DO PROGRAMA da RÁDIO JUDICIÁRIO DO ESTADO DO AMAPÁ.

1. DO OBJETO 1.1. O presente Edital tem por objeto a escolha da LOGOMARCA COM SLOGAN e do NOME DO PROGRAMA da RÁDIO JUDICIÁRIO DO ESTADO DO AMAPÁ. EDITAL DE CONCURSO CULTURAL INTERNO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA COM SLOGAN E DO NOME DO PROGRAMA DA RÁDIO DO JUDICIÁRIO DO ESTADO DO AMAPÁ. O Desembargador CARMO ANTÔNIO DE SOUZA, Presidente do, no uso

Leia mais

EDITAL CONCURSO DE FOTOGRAFIA III Semana de Arte Médica

EDITAL CONCURSO DE FOTOGRAFIA III Semana de Arte Médica EDITAL CONCURSO DE FOTOGRAFIA Faculdade de Medicina Universidade Federal do Ceará 1. PÚBLICO ALVO Acadêmicos e profissionais da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará. 2. DA INSCRIÇÃO 2.1

Leia mais

FEDERAÇÃO NACIONAL DAS AUTO E MOTOESCOLAS E CFCs DIRETORIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO EDITAL DE CONCURSO II PRÊMIO FENEAUTO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

FEDERAÇÃO NACIONAL DAS AUTO E MOTOESCOLAS E CFCs DIRETORIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO EDITAL DE CONCURSO II PRÊMIO FENEAUTO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO FEDERAÇÃO NACIONAL DAS AUTO E MOTOESCOLAS E CFCs DIRETORIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO EDITAL DE CONCURSO II PRÊMIO FENEAUTO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO O presidente da Federação Nacional das Auto e Motoescolas

Leia mais

REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO CASARIOS DO PORTO, CORUMBÁ- MS

REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO CASARIOS DO PORTO, CORUMBÁ- MS REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO CASARIOS DO PORTO, CORUMBÁ- MS O SESC no Mato Grosso do Sul, torna público o regulamento para exposição Casarios do Porto, Corumbá-MS com a finalidade de estimular a produção

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA OFICIAL DO SINTEEMAR SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE MARINGÁ

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA OFICIAL DO SINTEEMAR SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE MARINGÁ REGULAMENTO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA OFICIAL DO SINTEEMAR SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE MARINGÁ REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO 1.1. Escolher a melhor proposta

Leia mais

Edital para a Mostra Fotográfica O que é saúde para você? Retificado

Edital para a Mostra Fotográfica O que é saúde para você? Retificado Edital para a Mostra Fotográfica O que é saúde para você? Retificado O Projeto de Extensão Promotores da Sáude: form(ação) para saúde e qualidade de vida no trabalho do Instituto Federal de Educação, Ciências

Leia mais

I FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL

I FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL I. DAS FINALIDADES O é um espaço de difusão dos elementos culturais locais. Está em sintonia com o desenvolvimento econômico e acadêmico de Caruaru e região nas últimas décadas

Leia mais

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA PARAÍBA PROGRAMA ESTADUAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON TEMA: Impactos negativos da falsificação de produtos

Leia mais

REGULAMENTO. CURTA5 I Festival de Curtas-Metragens do Instituto Federal da Bahia - IFBA

REGULAMENTO. CURTA5 I Festival de Curtas-Metragens do Instituto Federal da Bahia - IFBA Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia Campus Eunápolis COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Av. David Jonas Fadini, s/ n, Juca Rosa, Eunápolis BA CEP 45823-431

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 1ª REGIÃO DISTRITO FEDERAL - GOIÁS - MATO GROSSO - TOCANTINS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 1ª REGIÃO DISTRITO FEDERAL - GOIÁS - MATO GROSSO - TOCANTINS IV PRÊMIO CIENTÍFICO HELENA FEIJÓ 2011 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA INSTITUIÇÃO DO PRÊMIO SEÇÃO I DOS OBJETIVOS Art. 1º O IV PRÊMIO CIENTÍFICO HELENA FEIJÓ, promovido pelo Conselho Regional de Nutricionistas

Leia mais

2.2. No ato da inscrição, o funcionário encarregado assinará e entregará o recibo de inscrição ao/à participante.

2.2. No ato da inscrição, o funcionário encarregado assinará e entregará o recibo de inscrição ao/à participante. CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO 21º CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA E 12º CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO DISTRITO FEDERAL COM BASE NO TEMA Água, energia e sociedade.

Leia mais

EDITAL - REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (FOTOGRAFIAS) TEMA: LIVRE

EDITAL - REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (FOTOGRAFIAS) TEMA: LIVRE EDITAL - REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (FOTOGRAFIAS) TEMA: LIVRE A PREFEITURA MUNICIPAL, inscrita no CNPJ Nº 05.121.991/0001-84 e estabelecida na Avenida Barão do Rio Branco

Leia mais

1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DA UNIOESTE REGULAMENTO

1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DA UNIOESTE REGULAMENTO 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DA REGULAMENTO Do Concurso: O 1º Concurso de Fotografias do Seminário de Extensão da Unioeste - SEU, tem o objetivo de integrar os extensionistas, estimular

Leia mais

EDITAL Nº 001/2015-SEMJUV DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DO ENCONTRO TERESINENSE DE GRAFFITI ENTEGRAF.

EDITAL Nº 001/2015-SEMJUV DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DO ENCONTRO TERESINENSE DE GRAFFITI ENTEGRAF. EDITAL Nº 001/2015-SEMJUV DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DO ENCONTRO TERESINENSE DE GRAFFITI ENTEGRAF. O Secretário Municipal da Juventude de Teresina, Allan de Miranda Cronemberger,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ?

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. O concurso de vídeo EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? é uma seletiva de filmes que integra a Janela Internacional

Leia mais

EDITAL DE FOTOGRAFIA

EDITAL DE FOTOGRAFIA EDITAL DE FOTOGRAFIA O Governo do Estado da Paraíba, a Secretaria de Estado da Cultura, através da Fundação Espaço Cultural da Paraíba FUNESC representada pela Presidência da FUNESC e sua Diretoria de

Leia mais

Projeto Exposição Itinerante O TRABALHO DOMÉSTICO NO BRASIL REGULAMENTO:

Projeto Exposição Itinerante O TRABALHO DOMÉSTICO NO BRASIL REGULAMENTO: Projeto Exposição Itinerante O TRABALHO DOMÉSTICO NO BRASIL REGULAMENTO: 1. DO OBJETIVO: 1.1. O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso

Leia mais

CONVOCATÓRIA PARA EXPOSIÇÃO COLETIVA DE ENSAIOS DE AUTORES CEARENSES

CONVOCATÓRIA PARA EXPOSIÇÃO COLETIVA DE ENSAIOS DE AUTORES CEARENSES CONVOCATÓRIA PARA EXPOSIÇÃO COLETIVA DE ENSAIOS DE AUTORES CEARENSES Convidamos todos a participarem de convocatória para compor exposição do Encontros de Agosto 2013, que traz o tema Memória e Produção

Leia mais

10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO

10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO 10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO Inscrições para as Mostras Competitivas: 08 de setembro

Leia mais

Poderão participar do concurso os cooperados das Cooperativas de Crédito filiadas à Unicred Central N/NE.

Poderão participar do concurso os cooperados das Cooperativas de Crédito filiadas à Unicred Central N/NE. REGULAMENTO 1. OBJETIVO Promover a seleção de 12 fotografias produzidas por cooperados das Cooperativas de Crédito filiadas ao Sistema Unicred Norte/Nordeste, para integrarem o Calendário Unicred N/NE

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região Ofício Circular CRP07-187/2009 Porto Alegre, 23 de julho de 2009. I MOSTRA DE PRÁTICAS EM PSICOLOGIA NO CAMPO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PSICÓLOGO, SEU FAZER NOS INTERESSA. Em 2009, o Conselho Regional de

Leia mais

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios R$ 90 mil em prêmios Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. UM GRANDE PRÊMIO PARA GRANDES PROFISSIONAIS SUMÁRIO 1.

Leia mais

ATO Nº 22/2012. A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA PRIMEIRA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

ATO Nº 22/2012. A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA PRIMEIRA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, ATO Nº 22/2012 Institui e regulamenta a 1ª Seleção de Fotos para o Portal do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região. A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA PRIMEIRA REGIÃO, no uso de suas

Leia mais

Concurso de fotografia amadora de servidores do TJDFT - Festival de Saúde Total 2015

Concurso de fotografia amadora de servidores do TJDFT - Festival de Saúde Total 2015 Concurso de fotografia amadora de servidores do TJDFT - Festival de Saúde Total 2015 1 - APRESENTAÇÃO Regulamenta-se o Processo de Seleção para o Concurso de Fotografia para Exposição no Festival de Saúde

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO LOGOMARCA DO 20º CONCÍLIO GERAL DA IGREJA METODISTA. Capítulo I DA SELEÇÃO E SEU OBJETIVO

EDITAL DE SELEÇÃO LOGOMARCA DO 20º CONCÍLIO GERAL DA IGREJA METODISTA. Capítulo I DA SELEÇÃO E SEU OBJETIVO EDITAL DE SELEÇÃO LOGOMARCA DO 20º CONCÍLIO GERAL DA IGREJA METODISTA Capítulo I DA SELEÇÃO E SEU OBJETIVO Art. 1º A institui neste Edital a Seleção de Logomarca para o 20º Concílio Geral. As finalidades

Leia mais

I CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ CLIQUE CIDADÃO

I CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ CLIQUE CIDADÃO I CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ CLIQUE CIDADÃO REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º A Procuradoria-Geral de Justiça, com a finalidade de incentivar a integração entre membros

Leia mais

MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO

MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO EDITAL DE CONCURSO VII PRÊMIO DENATRAN DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Leia mais

7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é... REGULAMENTO

7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é... REGULAMENTO 7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é.... REGULAMENTO A Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer comunica a todos os seus associados,

Leia mais

EDITAL N.º 01/2014 AGTUR

EDITAL N.º 01/2014 AGTUR EDITAL N.º 01/2014 AGTUR O PRESIDENTE DA AGÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO, no uso de suas atribuições, torna público o Edital do Concurso de Fotografia Minha Foto, Um Postal, que visa promover o turismo e

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL N.º 7/2015 PROEC/UFPR III Concurso Nacional de Composição Música Hoje A Universidade Federal do Paraná, em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba/Instituto Curitiba de Arte e Cultura/Camerata

Leia mais

REGULAMENTO. CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos

REGULAMENTO. CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos REGULAMENTO CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos Art. 1º. Em conjunto, a CDL Recife, o Observatório do Recife e a Faculdade Joaquim Nabuco realizarão

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DO LOGO DO NÚCLEO DE ESTUDOS DA LINGUAGEM DA FATEC TAQUARITINGA (NELF-TQ)

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DO LOGO DO NÚCLEO DE ESTUDOS DA LINGUAGEM DA FATEC TAQUARITINGA (NELF-TQ) REGULAMENTO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DO LOGO DO NÚCLEO DE ESTUDOS DA LINGUAGEM DA FATEC TAQUARITINGA (NELF-TQ) Convocatório e seus Anexos. 1 DO OBJETO: Com o objetivo de divulgar o NELF-TQ em seus documentos

Leia mais

XXXV SEMANA DA QUÍMICA "RIO DE JANEIRO: PRODUZINDO CIÊNCIA HÁ 450 ANOS" REGULAMENTO DO CONCURSO PARA SELEÇÃO DE LOGOTIPO

XXXV SEMANA DA QUÍMICA RIO DE JANEIRO: PRODUZINDO CIÊNCIA HÁ 450 ANOS REGULAMENTO DO CONCURSO PARA SELEÇÃO DE LOGOTIPO XXXV SEMANA DA QUÍMICA "RIO DE JANEIRO: PRODUZINDO CIÊNCIA HÁ 450 ANOS" REGULAMENTO DO CONCURSO PARA SELEÇÃO DE LOGOTIPO 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. O campus Rio de Janeiro do Instituto Federal

Leia mais

2014 REGULAMENTO. 2.1. A exposição do 65º Salão Paranaense será realizada de 12 de novembro de 2014 a 29 de março de 2015.

2014 REGULAMENTO. 2.1. A exposição do 65º Salão Paranaense será realizada de 12 de novembro de 2014 a 29 de março de 2015. 2014 REGULAMENTO A Sociedade de Amigos do Museu de Arte Contemporânea do Paraná SAMAC, em parceria com o Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Cultura SEEC, torna público para

Leia mais

REGULAMENTO. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Em cada rosto uma história DO OBJETIVO, DAS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO, DA PREMIAÇÃO, DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

REGULAMENTO. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Em cada rosto uma história DO OBJETIVO, DAS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO, DA PREMIAÇÃO, DAS DISPOSIÇÕES FINAIS REGULAMENTO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Em cada rosto uma história DO OBJETIVO, DAS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO, DA PREMIAÇÃO, DAS DISPOSIÇÕES FINAIS DO OBJETIVO Art. 1º. O objetivo do Concurso de Fotografias

Leia mais

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta.

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta. INFORMAÇÕES GERAIS O concurso de fotos que celebra os 15 anos do Instituto Sidarta tem como tema Cenas no Sidarta, ou seja, cenas da experiência vivida no Sidarta que foram e são importantes para os alunos

Leia mais

Esperamos com isto, incentivar e fortalecer o serviço voluntário, além de reconhecer a atuação daqueles que se dedicam à causa.

Esperamos com isto, incentivar e fortalecer o serviço voluntário, além de reconhecer a atuação daqueles que se dedicam à causa. O Programa Escola da Família em parceria com o Programa SP Voluntário realizará nas escolas estaduais participantes do programa o Festival de vídeos: Ação Voluntária no Programa Escola da Família boas

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA CÂMPUS SÃO BORJA BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA CÂMPUS SÃO BORJA BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EDITAL Nº 015/2015 CONCURSO PARA A SELEÇÃO DA LOGOMARCA/LOGOTIPO DO CURSO DO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA A coordenação do Curso Bacharelado em Sistemas de Informação do Instituto Federal de Educação

Leia mais

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba 1 Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo 16º Concurso de Roteiro Capixaba A GALPÃO PRODUÇÕES, empresa privada com sede à Rua Professora Maria Cândida da Silva, nº 115 - Bairro República Vitória - Espírito

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA ARRAIOLOS CONCURSO DE FOTOGRAFIA Festa da Juventude de Arraiolos 15 REGULAMENTO Câmara Municipal de Arraiolos Normas de participação Estas normas poderão ser consultadas no sítio do Município de Arraiolos

Leia mais