MATERIAL DE TREINAMENTO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MATERIAL DE TREINAMENTO"

Transcrição

1 Olá Corretor, Este material foi elaborado para treinamento das equipes de vendas dos nossos empreendimentos e não deve ser enviado nem apresentado aos futuros clientes. As informações contidas neste book ainda podem se alteradas. A MRV Engenharia Apresenta: Este material foi elaborado para treinamento das equipes de vendas dos nossos empreendimentos e não deve ser enviado nem apresentado aos futuros clientes. As informações contidas neste book ainda podem se alteradas. SÃO CARLOS / SP

2 Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Transmita energia positiva em suas colocações! Um bom atendimento é o primeiro passo para uma venda de sucesso. PORQUE MRV Liderança Somos a maior construtora de imóveis residenciais da América Latina. Presença Nacional Presente em mais de 140 cidades no país. Qualidade comprovada Certificações ISO, PBQP e muitos outros reconhecimentos. Confiança: Há 37 anos no mercado com mais de 275 mil clientes. Os Melhores Imóveis: Apartamentos com o melhor custo benefício do país. Condomínio com lazer e paisagismo. Faça um tour: tourmrv.com.br Minha Casa Minha Vida: Construtora que mais vende imóveis MCMV no Brasil.

3 PORQUE MRV Sustentabilidade: Engajada com a preservação do meio ambiente e qualidade de vida das comunidades onde atua. Veja em mrvsustentavel.com.br Condição de Pagamento: Flexibilidade. As melhores condições do mercado, com entrada parcelada e financiamento sem burocracia. Transparência: Empresa de capital aberto monitorada no mercado. Financiamento Ágil: Parcerias sólidas com as maiores instituições financeiras: Caixa e Banco do Brasil. Lojas: Mais de 350 lojas próprias espalhadas pelo país e Chat online 24 horas. Parceiros de Qualidade: Melhores fornecedores do mercado. Agilidade no Atendimento: A maior rede de assitência técnica do país. Entrega Garantida: 120 mil chaves entregues nos últimos 3 anos: mrv.com.br/depoimentosclientes

4 ATUAÇÃO DA MRV Um a cada 200 brasileiros mora em um MRV. Imóveis em mais de 140 cidades Mais de 350 lojas 37 anos de mercado Mais de 30 mil colaboradores

5 Menor taxa de juros do mercado Desconto em taxas de cartório FGTS como valor complementar ao financiamento Parcela limitada a no máximo 30% da renda Financiamento em até 360 meses. Subsídio de até: R$ ,00

6 Especificações técnicas Parque Monte D oro Produto: condomínio fechado de apartamentos Área do terreno: ,00 m² Total de unidades: 224 de 2q Tipologia: 2q Metragem: 2q: 39,30 m² Vagas: 231 no total Financiamento: Lazer: playground, espaço fitness, churrasqueira, bicicletário Endereço: Av. João Stella Região Jardim Santa Felícia / São Carlos Referências comerciais: Boliche São Carlos, Tonin Superatacado, Carrefour Bairro São Carlos, Taurus Materiais de Construção, a 5 minutos do Shopping Iguatemi São Carlos, a 10 minutos da USP - São Carlos e Parque do Kartódromo e a 15 minutos da UFSCar Vias de acesso: Av. Bruno Ruggiero Filho, Av. Odete dos Santos, Av. Dr. Francisco Pereira Lopes, Rua Miguel Petroni e Rod. Washington Luís

7 MRV Sustentável: condomínios Sempre buscando oferecer o máximo em conforto e bem-estar ao cliente, cuidamos de cada detalhe em nossos projetos, de forma a assegurar a qualidade de vida de quem mora em um imóvel MRV e também a sustentabilidade dos nossos condomínios e entornos. Paisagismo Execução de projeto paisagístico nos condomínios, o que melhora o conforto visual e térmico para os moradores. Coleta Seletiva Local adequado em projeto para coleta e armazenamento de material reciclável, reduzindo o volume de lixo e gerando ganhos ambientais. Ponto de iluminação adicional Proporciona ambientes diferenciados e aconchegantes para a sala, por permitir a instalação de um segundo ponto de luz. Conforto acústico Janelas e pisos com melhor desempenho acústico, o que ameniza o incômodo com ruídos externos. Economizadores Instalação de dispositivos elétricos e hidráulicos que visam economia de água e energia. Impermeabilização Tecnologia aplicada para diminuir o risco de infiltrações nas áreas de serviço, cozinha e banheiro, assim como o uso de pisos impermeabilizados nestas áreas para evitar acidentes domésticos. Melhorias no Entorno Ações de melhorias estéticas, funcionais, de paisagismo e de acessibilidade no entorno do condomínio, melhorando a vida da comunidade. Orientação aos moradores Informações no Manual do Proprietário sobre os aspectos sustentáveis do empreendimento.

8

9 TREINAMENT PORTAS ESPECIAIS. O CUIDADO COM O SEU APARTAMENTO JÁ COMEÇA NA ENTRADA. CONSULTE MEMORIAL DESCRITIVO DA SUA UNIDADE E CONFIRA OS I T E N S DE L AZ E R E ACABAMENTO DO CONDOMÍNIO.

10 TREINAMENT CONSULTE MEMORIAL DESCRITIVO DA SUA UNIDADE E CONFIRA OS I T E N S DE L AZ E R E ACABAMENTO DO CONDOMÍNIO. JANELAS ESPECIAIS COM ALISAR EM ALUMÍNIO BRANCO. BELEZA E MAIOR DURABILIDADE.

11 TREINAMENT BANCADA, LAVATÓRIO E TANQUE EM MÁRMORE SINTÉTICO PISO LAMINADO. SUA CASA MAIS MODERNA E SEU DIA A DIA MUITO MAIS PRÁTICO. Ter uma casa com conforto e beleza que parecem ter saído de uma revista de decoração é possível. CONSULTE MEMORIAL DESCRITIVO DA SUA UNIDADE E CONFIRA OS I T E N S DE L AZ E R E ACABAMENTO DO CONDOMÍNIO.

12 Pegar a fruta no pé, fresquinha e livre de agrotóxicos. Que tal reviver essa gostosa sensação, e ainda proporcionar aos seus filhos uma atividade nova com um sabor delicioso? Em nossos pomares, mais do que desfrutar de uma vida saudável, plantamos valores sustentáveis para serem colhidos por todos à nossa volta. POMAR MRV. UM POUCO MAIS DE COR E SAÚDE NA SUA VIDA.

13 e você escolheu um MRV, pode ter certeza que ganhou muito com isso. Só a MRV oferece alguns itens que deixam o seu dia a dia muitomais sustentável, prático, confortável e econômico. COLETA SELETIVA. SEPARE UNS MINUTOS DO SEU DIA PARA ESSA ATITUDE SUSTENTÁVEL. CONSULTE MEMORIAL DESCRITIVO DA SUA UNIDADE E CONFIRA OS I T E N S DE L AZ E R E ACABAMENTO DO CONDOMÍNIO.

14 MEDIÇÃO INDIVIDUALIZADA DE ÁGUA O SEU CONSUMO CONTROLADO POR QUEM DEVE:VOCÊ

15 MEU MRV. O APP DO SEU APÊ. O MEU MRV é um aplicativo que, além de inovador, traz mais praticidade e comodidade para a vida de todos os nossos clientes com muitas funcionalidades para usar na hora que quiser e precisar.

16 SISTEMA DE SEGURANÇA S egurança é um ítem de extrema importância para a MRV. E a gente sabe que para você, cliente, também. Por isso, nossos empreendimentos oferecem diversas soluções e equipamentos de última geração quando o assunto é segurança. TUDO ISSO PODE SER RESUMIDO EM UMA PALAVRA: TRANQUILIDADE. CONSULTE MEMORIAL DESCRITIVO DA SUA UNIDADE E CONFIRA OS I T E N S DE L AZ E R E ACABAMENTO DO CONDOMÍNIO.

17 A Bike MRV é mais que uma opção fácil e saudável de mobilidade. Ela é uma escolha sustentável para o seu dia a dia. As Bikes MRV serão compartilhadas entre os moradores dos condomínios. Para usá-las é só marcar o horário e sair pedalando. CONSULTE MEMORIAL DESCRITIVO DA SUA UNIDADE E CONFIRA OS I T E N S DE L AZ E R E ACABAMENTO DO CONDOMÍNIO.

18 HOTSPOT: CONDOMÍNIO PREPARADO PARA RECEBER WI-FI NAS ÁREAS COMUNS. MAIS CONEXÃO: PESSOAL E VIRTUAL. I novação já não é mais uma realidade distante. Aqui ela está na conectividade que melhora as relações, e nos aplicativos que trazem comodidade e praticidade e nos itens tecnológicos que dão um toque de irreverência para o dia a dia do condomínio. CONSULTE MEMORIAL DESCRITIVO DA SUA UNIDADE E CONFIRA OS I T E N S DE L AZ E R E ACABAMENTO DO CONDOMÍNIO.

19 APP VIVER MRV. MAIS CONVENIÊNCIA E MELHOR CONVIVÊNCIA PARA TODOS. O VIVER MRV é um aplicativo que facilita, organiza e controla o dia a dia do condomínio. São muitas conveniências e funções que traz mais segurança, igualdade e harmonia para todos.

20 LAZER EQUIPADO. PRA SUA VIDA FICAR MAIS COMPLETA. Diversão, qualidade de vida, conforto, risadas, comemorações, e tudo mais o que uma área preparada para receber momentos especiais pode proporcionar. A MRV utiliza sempre as novas tendências de mercado e trás mais facilidade e praticidade além de propiciar uma diminuição nos custos do condomínio. CONSULTE MEMORIAL DESCRITIVO DA SUA UNIDADE E CONFIRA OS I T E N S DE L AZ E R E ACABAMENTO DO CONDOMÍNIO.

21 Perspectiva Fachada noturna Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

22 Perspectiva Fachada Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

23 Perspectiva Fachada Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

24 Lazer Churrasqueira Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

25 Lazer Playground Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

26 Lazer Espaço Fitness Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

27 Planta Apartamento de 2 dormitórios com área privativa Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

28 Planta Apartamento de 2 dormitórios Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

29 Implantação Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

30 Localização More na melhor região de São Carlos, o Jardim Santa Felícia, com completa infraestrutura comercial para facilitar a vida da sua família. Próximo ao Boliche São Carlos, Tonin Superatacado, Carrefour Bairro São Carlos, Taurus Materiais de Construção, a 5 minutos do Shopping Iguatemi São Carlos, a 10 minutos da USP - São Carlos e Parque do Kartódromo e a 15 minutos da UFSCar. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Bruno Ruggiero Filho, Av. Odete dos Santos, Av. Dr. Francisco Pereira Lopes, Rua Miguel Petroni e Rod. Washington Luís. Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

31 Localização Próximo a bancos

32 Localização Próximo a escolas Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

33 Localização Próximo a hospitais e farmácias Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

34 Localização Próximo a supermercados Esta ilustração tem caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte integrante do contrato de compra e venda. Os materiais e cores poderão sofrer pequenas alterações em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. O projeto apresentado poderá sofrer alterações.

35

Empreendimento. Porto Alegre V E M N O V A C O N Q U I S T A. Material de Treinamento

Empreendimento. Porto Alegre V E M N O V A C O N Q U I S T A. Material de Treinamento Empreendimento Porto Alegre Localização Porto Alegre / RS PARQUE MARINHA DO BRASIL HOSPITAL MÃE DE DEUS PUCRS BARRA SHOPPING RITTER DOS REIS ZAFFARI TERESÓPOLIS ESCOLA SÃO FRANCISCO GUION SOL NOVO SHOPPING

Leia mais

garden juliana facebook.com/neocasabr www. neocasabrasil.com.br 1

garden juliana facebook.com/neocasabr www. neocasabrasil.com.br 1 garden juliana 1 neocasa há MAIS DE 25 anos, construindo sonhos. A NEOCASA acumula experiência de mais de 25 anos de mercado imobiliário e, em parceria com os seus sócios e gestores, desenvolveu grande

Leia mais

City Divinópolis facebook.com/neocasabr www. neocasabrasil.com.br 1

City Divinópolis facebook.com/neocasabr www. neocasabrasil.com.br 1 City Divinópolis 1 neocasa há MAIS DE 25 anos, construindo sonhos. A NEOCASA acumula experiência de mais de 25 anos de mercado imobiliário e, em parceria com os seus sócios e gestores, desenvolveu grande

Leia mais

garden São joão batista

garden São joão batista garden São joão batista 1 neocasa há MAIS DE 25 anos, construindo sonhos. A NEOCASA acumula experiência de mais de 25 anos de mercado imobiliário e, em parceria com os seus sócios e gestores, desenvolveu

Leia mais

Localização. Produto

Localização. Produto Localização Produto Por que acreditamos no Gafisa Like Tijuca? Sucesso do MOOD Lapa; Região Carente de Grandes Lançamentos (4 anos); Cenário Econômico É a hora da recuperação; Mapeamento Tijuca Um dos

Leia mais

Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento.

Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento. Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento. A Novolar faz parte do Grupo Patrimar, uma das construtoras mais sólidas e respeitadas do Brasil, com mais de 50 anos de tradição. Isso significa mais

Leia mais

Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade. de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito.

Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade. de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito. Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito. Porque o azul tem um simbolismo muito presente na vida. Uma cor forte, que é a mesma da Terra,

Leia mais

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS Av. Automóvel Clube, 635 - Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias 3193-1234 3193-5678 www.villabellaresidences.com.br /bfxconstrutora Memorial de Incorporação prenotado sob o número 30500 em 21/10/2013,

Leia mais

Garden LaGoa Santa facebook.com/neocasabr www. neocasabrasil.com.br 1

Garden LaGoa Santa facebook.com/neocasabr www. neocasabrasil.com.br 1 Garden Lagoa Santa 1 neocasa há MAIS DE 25 anos, construindo sonhos. A NEOCASA acumula experiência de mais de 25 anos de mercado imobiliário e, em parceria com os seus sócios e gestores, desenvolveu grande

Leia mais

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Segurança, conforto e praticidade: esses são alguns dos benefícios agregados pelo conceito Total Life Lorenge. Os empreendimentos Total Life são condomínios modernos que unem apartamentos de 2 e 3 quartos,

Leia mais

As melhores coisas da vida não são coisas, são lugares.

As melhores coisas da vida não são coisas, são lugares. As melhores coisas da vida não são coisas, são lugares. Não é à toa que muitos sonham em conhecer lugares especiais. Eles marcam as lembranças de uma maneira que não é possível explicar. Muitas vezes,

Leia mais

LOCALIZAÇÃO

LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO CURITIBA: Sinônimo de sustentável, de organizada, de a mais europeia das cidades brasileiras. Local de encontro de cenários na região sul do país. Pedaços do leste europeu; da França, com parques

Leia mais

Para você, um mar de felicidade.

Para você, um mar de felicidade. Para você, um mar de felicidade. Mediterranée é o nome em francês do Mediterrâneo, mar de águas mornas que aquece o verão do sul da Europa. Mas você não precisa ir tão longe para conhecer as vantagens

Leia mais

Parque Barigui. Park Shopping Barigui. R. Pedro V. Parigot de Souza

Parque Barigui. Park Shopping Barigui. R. Pedro V. Parigot de Souza Ecoville Parque Barigui Park Shopping Barigui R. Pedro V. Parigot de Souza Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento

Leia mais

GARDEN BELA VISTA facebook.com/neocasabr www. NEOCASAbrasil.com.br 1

GARDEN BELA VISTA facebook.com/neocasabr www. NEOCASAbrasil.com.br 1 GARDEN BELA VISTA 1 NEOCASA HÁ MAIS DE 25 ANOS, CONSTRUINDO SONHOS. A NEOCASA acumula experiência de mais de 25 anos de mercado imobiliário e, em parceria com os seus sócios e gestores, desenvolveu grande

Leia mais

Perspectiva artística da fachada.

Perspectiva artística da fachada. Perspectiva artística da fachada. Sua oportunidade de morar bem. A cidade de Itatiba é considerada uma das melhores cidades em bem estar urbano. O PROVENCE Residencial traz funcionaliade, conforto e privacidade

Leia mais

Città Toscana ESCOLHAS. Lauro de Freitas VALORIZE SUAS

Città Toscana ESCOLHAS. Lauro de Freitas VALORIZE SUAS Città Toscana Lauro de Freitas VALORIZE SUAS ESCOLHAS O empreendimento certo na melhor região de Lauro de Freitas. Com a PDG você pode escolher o melhor. O Città Toscana traz 7 tipos diferentes de plantas

Leia mais

GARDEN SERRA VERDE facebook.com/neocasabr www. NEOCASAbrasil.com.br 1

GARDEN SERRA VERDE facebook.com/neocasabr www. NEOCASAbrasil.com.br 1 GARDEN SERRA VERDE 1 NEOCASA HÁ MAIS DE 25 ANOS, CONSTRUINDO SONHOS. A NEOCASA acumula experiência de mais de 25 anos de mercado imobiliário e, em parceria com os seus sócios e gestores, desenvolveu grande

Leia mais

Os móveis, equipamentos e utensílios utilizados nas perspectivas ilustradas são de mera sugestão de decoração e não fazem parte do contrato de compra

Os móveis, equipamentos e utensílios utilizados nas perspectivas ilustradas são de mera sugestão de decoração e não fazem parte do contrato de compra conceito do Loft originou-se de espaços industriais antigos que foram reciclados em prédios residenciais sem, contudo, alterar as suas características originais. Inicialmente, esta transformação se dava

Leia mais

città villa BUSCA VIDA Busca Vida

città villa BUSCA VIDA Busca Vida città villa BUSCA VIDA Busca Vida A PDG trouxe Busca Vida para perto de você. Agora você pode viver em Busca Vida e morar com conforto e comodidade, em uma casa sob medida para você e sua família. Tudo

Leia mais

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 LANÇAMENTO 29293_028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 7/3/14 6:50 PM Arquiplan é uma incorporadora e construtora com mais de 60 anos de existência e com mais de 250 mil m 2 construídos

Leia mais

Liberdade é mais que uma sensação: é um estado de espírito. É fazer as coisas do seu jeito, no seu tempo e com quem você quiser. É saber aonde quer

Liberdade é mais que uma sensação: é um estado de espírito. É fazer as coisas do seu jeito, no seu tempo e com quem você quiser. É saber aonde quer Liberdade é mais que uma sensação: é um estado de espírito. É fazer as coisas do seu jeito, no seu tempo e com quem você quiser. É saber aonde quer chegar e que o melhor caminho é você quem faz. É viver

Leia mais

IMPOSSÍVEL NÃO SE SURPREENDER.

IMPOSSÍVEL NÃO SE SURPREENDER. IMPOSSÍVEL NÃO SE SURPREENDER. Liberdade é mais que uma sensação: é um estado de espírito. É fazer as coisas do seu jeito, no seu tempo e com quem você quiser. É saber onde quer chegar e que o melhor caminho

Leia mais

Rua Júlio Alcides, próximo à Av. Godofredo Maciel, no Bairro da Maraponga - Fortaleza CE.

Rua Júlio Alcides, próximo à Av. Godofredo Maciel, no Bairro da Maraponga - Fortaleza CE. Rua Júlio Alcides, 121 - próximo à Av. Godofredo Maciel, no Bairro da Maraponga - Fortaleza CE. Infraestrutura comercial e lazer da região O Empreendimento está localizado na Av. Godofredo Maciel, uma

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS Sua vida agora com tudo de bom Comemore! Aquele seu plano de morar bem e viver melhor está próximo de ser realizado. Com ótima localização e muitos itens de conforto e lazer sua família viverá mais segura

Leia mais

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo.

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo. Imagens ilustrativas Seu mundo mais completo. O Kennedy Park Home está localizado ao lado da avenida mais badalada de São Caetano. A avenida Presidente Kennedy transformou-se em um complexo de grandes

Leia mais

RUA JOSÉ KAUER,50. Imagem Ilustrativa e Perspectiva Ilustrativa do Living de 2 dorms.

RUA JOSÉ KAUER,50. Imagem Ilustrativa e Perspectiva Ilustrativa do Living de 2 dorms. e Perspectiva Ilustrativa do Living de 2 dorms. A PAZ, fundada nos anos 60, é líder em desenvolvimento de projetos imobiliários no Chile, onde entregou mais de 22.000 moradias nos últimos 15 anos. É especializada

Leia mais

Um empreendimento exclusivo que reflete todas as suas conquistas.

Um empreendimento exclusivo que reflete todas as suas conquistas. Fachada Edifício San Marino Um empreendimento exclusivo que reflete todas as suas conquistas. A Essex apresenta o segundo empreendimento da sua coleção inspirada em famosos circuitos da Fórmula 1, o Edifício

Leia mais

O LUGAR IDEAL EM TODOS OS SENTIDOS.

O LUGAR IDEAL EM TODOS OS SENTIDOS. São Paulo é mesmo uma cidade surpreendente. De repente, você passa na frente do Shopping Eldorado, atravessa a Ponte Eusébio Matoso e, bem no início da Francisco Morato, vira à direita. Inacreditavelmente,

Leia mais

No Alto de Pinheiros, um raro residencial. de 3 dormitórios. a 100 metros da Estação. Pinheiros. Para resumir:

No Alto de Pinheiros, um raro residencial. de 3 dormitórios. a 100 metros da Estação. Pinheiros. Para resumir: No Alto de Pinheiros, um raro residencial de 3 dormitórios a 100 metros da Estação Pinheiros. Para resumir: Foto 180 graus, vista aproximada 18 o andar MOBILIDADE ESTAÇÃO PINHEIROS A 100 metros DA ESTAÇÃO

Leia mais

A Freire Mello tem o orgulho de lançar o Ilha de Murano, seu primeiro residencial no bairro Cidade Cristal, um dos maiores empreendimentos

A Freire Mello tem o orgulho de lançar o Ilha de Murano, seu primeiro residencial no bairro Cidade Cristal, um dos maiores empreendimentos A Freire Mello tem o orgulho de lançar o Ilha de Murano, seu primeiro residencial no bairro Cidade Cristal, um dos maiores empreendimentos urbanístico do Brasil dentro de uma região metropolitana de uma

Leia mais

Localização. Parque Barigui Park Shopping Barigui. R. Ivo Zanlorenzi. R. Dep. Heitor Alencar Furtado. R. Pedro V. Parigot de Souza. R.

Localização. Parque Barigui Park Shopping Barigui. R. Ivo Zanlorenzi. R. Dep. Heitor Alencar Furtado. R. Pedro V. Parigot de Souza. R. Localização Rua Rosa Kaint Nadolny Parque Barigui Park Shopping Barigui Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza Rua Dep. Heitor Alencar Furtado Rua Rosa Kaint Nadolny 260 / Ecoville R. Ivo Zanlorenzi

Leia mais

DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI.

DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI. FLORIANÓPOLIS - SC DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI. FACHADA PRINCIPAL JURERÊ: UM DOS

Leia mais

Viver intensamente o amanhã, hoje.

Viver intensamente o amanhã, hoje. Viver intensamente o amanhã, hoje. Não são todos os dias que O MARIA AUGUSTA HOME + DESIGN ter um impacto significativo em Viva com estilo tomamos decisões que podem está localizado na Rodovia Admar Gonzaga,1669,

Leia mais

LE FONTAINEBLEAU 191m². RIGEL 150m² VERTICE 182m². ATLANTIS 165 m²

LE FONTAINEBLEAU 191m². RIGEL 150m² VERTICE 182m². ATLANTIS 165 m² LOCALIZAÇÃO LE FONTAINEBLEAU 191m² RIGEL 150m² VERTICE 182m² ATLANTIS 165 m² FICHA TÉCNICA DO PRODUTO Endereço Rua João Ribeiro, 332 Campestre Santo André/SP Características do produto 4.885 m² de terreno

Leia mais

Apresentação Institucional. Frizon Construtora Todos os direitos reservados

Apresentação Institucional. Frizon Construtora Todos os direitos reservados Apresentação Institucional Desde 2006, a FRIZON CONSTRUTORA atua investindo em pesquisa, desenvolvimento e aplicação de modernas e eficientes soluções de engenharia e construção civil, em busca permanente

Leia mais

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa.

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa. O Bairro Quem mora no Cocó sabe que está numa das mais valorizadas regiões de Fortaleza. E aqui também é lugar de construir sonhos que viram realidade em imóveis que respeitam a natureza, mas não abrem

Leia mais

BREVE LANÇAMENTO - VILA MASCOTE

BREVE LANÇAMENTO - VILA MASCOTE BREVE LANÇAMENTO - VILA MASCOTE No coração da Vila Mascote, um empreendimento que vai completar sua vida. Brooklin Campo Belo Moema Foto da Região Foto Aérea da Região Um bairro charmoso, arborizado, perto

Leia mais

Perspectiva artística da fachada.

Perspectiva artística da fachada. Perspectiva artística da fachada. Conheça aa oportunidade oportunidade Conheça para você você MUDAR MUDAR SUA SUA VIDA! VIDA! para O Condomínio Bretagne foi totalmente projetado em seus mínimos detalhes

Leia mais

Res. Roberto Amorim. St. Tropez. St. John

Res. Roberto Amorim. St. Tropez. St. John A Galvão Amorim, desde 2008, com larga experiência no segmento imobiliário e diversos empreendimentos entregues com pontualidade, elevada qualidade e satisfação de todos, apresenta um novo conceito de

Leia mais

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem.

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Projetado para uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá, o Grupo São Benedito lança o empreendimento que combina o melhor da arquitetura e

Leia mais

Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres.

Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres. a vontade. Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres. Viva sua história, suas conquistas, seu futuro. Viva por

Leia mais

29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 1

29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 1 29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 1 7/4/16 2:36 PM 29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 3 7/4/16 2:37 PM 29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 5 7/4/16 2:38 PM 6 2 3 8 12 1 MOEMA

Leia mais

O MUNDO ESCOLHEU O RIO. O RIO ESCOLHEU A CALPER. A Construtora Calper tem orgulho em contribuir para o cenário Olímpico de 2016.

O MUNDO ESCOLHEU O RIO. O RIO ESCOLHEU A CALPER. A Construtora Calper tem orgulho em contribuir para o cenário Olímpico de 2016. O MUNDO ESCOLHEU O RIO. O RIO ESCOLHEU A CALPER. O empreendimento receberá a Mídia Internacional durante os Jogos Olímpicos de 2016 Os jogos estão trazendo investimentos em transportes, infraestrutura,

Leia mais

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações.

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações. Ficha Técnica Nome: Ed. Nápoles Residencial Tipo: Residencial com lojas térreas Número de quartos: 2 e 3 quartos Suíte: 1 suíte Número de pavimentos tipo: 15 andares Número de torres: 2 Número de unidades:

Leia mais

2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE

2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE 2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE Shopping Center MASTERPLAN PUC Metrô COM O LAZER NA COBERTURA, SUA FELICIDADE

Leia mais

ACREDITE: A SUA CHANCE CHEGOU!

ACREDITE: A SUA CHANCE CHEGOU! Dom Bosco Itajaí / SC ACREDITE: A SUA CHANCE CHEGOU! ACABAMENTOS PERSONALIZADOS* Pode ir sonhando com a mudança. A Construtora Terrassa trouxe mais um empreendimento completo e acessível. Como os projetos

Leia mais

Ponta da Praia R E S I D E N C I A L. Morar bem em Matinhos agora tem nome

Ponta da Praia R E S I D E N C I A L. Morar bem em Matinhos agora tem nome Ponta da Praia Morar bem em Matinhos agora tem nome Projetado para viver em harmonia O Edifício Residencial Ponta da Praia foi pensado para oferecer todo conforto e bem-estar para sua família Ponta da

Leia mais

nova granja julieta NOVA GRANJA JULIETA

nova granja julieta NOVA GRANJA JULIETA nova granja julieta região RESIDÊNCIAS - GRANDES EMPRESAS - MUITO VERDE - INFRAESTRUTURA COMPLETA - COMÉRCIO SERVIÇOS - INVESTIR - MORAR - TRABALHAR - SÃO PAULO GOLF CLUB - ALEXANDRE DUMAS - HÍPICA PAULISTA

Leia mais

Clima suíço, a metros de altitude, em um vale no alto da Serra da Mantiqueira

Clima suíço, a metros de altitude, em um vale no alto da Serra da Mantiqueira O : está localizado em Monte Verde, uma das mais belas e preservadas regiões montanhosas do país Clima suíço, a 1.600 metros de altitude, em um vale no alto da Serra da Mantiqueira Localização Privilegiada:

Leia mais

CADERNO DE LANÇAMENTO

CADERNO DE LANÇAMENTO CADERNO DE LANÇAMENTO 09/12/2014 HELBOR NUN VILA NOVA - Ficha de produto H71 - FTP3-R00-141127 DATA: 09/12/2014 FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR NUN VILA NOVA (HESA 167) IDENTIFICAÇÃO DO EMPREENDIMENTO

Leia mais

Piscina. Quadra Poliesportiva

Piscina. Quadra Poliesportiva Fachada Portaria Piscina Quadra Poliesportiva Quadra de Tênis Churrasqueira com Forno de Pizza Playground Bosque Privativo Salão de Festas Espaço Gourmet Lobby Brinquedoteca Fitness Jogos Teen Jogos Adulto

Leia mais

No mundo todo, o seu lugar é aquele em que você decidiu estar. Você escolheu estar aqui.

No mundo todo, o seu lugar é aquele em que você decidiu estar. Você escolheu estar aqui. O seu lugar concilia o movimento da cidade com muita tranquilidade. Tem um amanhecer com trilha sonora própria E, à noite, é você quem escolhe a sua. O seu lugar estimula a viver e conviver No mundo todo,

Leia mais

M A T E R I A L P R O V I S Ó R I O

M A T E R I A L P R O V I S Ó R I O M A T E R I A L P R O V I S Ó R I O MATERIAL PROVISÓRIO Modernidade, ótima localização e lazer na medida certa, tudo no mesmo endereço. Bem-vindos ao Fly Design Studios! MATERIAL PROVISÓRIO Empreendimentos

Leia mais

D e s. G e n i v a l C a j u A definição do infinito é você.

D e s. G e n i v a l C a j u A definição do infinito é você. INFINITY VIEW D e s. G e n i v a l C a j u A definição do infinito é você. A definição do infinito é você ter seu horizonte definitivo. No Altiplano nobre, com vista permanente do mar. foto: Michel Cantuária

Leia mais

uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver.

uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver. uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver. em um terreno com mais de 16 mil m 2 de área, você vai poder escolher entre Apartamentos de 4, 3 e 2 quartos, com suíte e varanda, ou Coberturas de 3 e

Leia mais

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades:

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades: Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29 Área do Terreno: 1.696,40 Número de torres: Número de pavimentos: 1 torre 3º pavimento garden + 16 pavimentos tipo + 20º pavimento 3º pavimento 4 UH /pavimento Unidades

Leia mais

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você.

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. Um dos bairros mais completos de Salvador está ganhando um empreendimento também. Foto ilustrativa Itapoan é o bairro mais cantado de Salvador

Leia mais

MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1

MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1 Imagens Ilustrativas 21600010-MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1 19/03/15 18:11 O Conquista Reserva Campestre é um projeto que reúne tranquilidade, praticidade e muita qualidade de vida.

Leia mais

Pedroso. O seu mundo à sua volta.

Pedroso. O seu mundo à sua volta. Pedroso O seu mundo à sua volta. edição pedroso de morais Um projeto desenhado sobre os contornos da sua vida e sustentado pelos pilares de uma linha consagrada: Iquali - soluções relevantes que fazem

Leia mais

PREPARE-SE PARA ATRAIR BONS NEGÓCIOS.

PREPARE-SE PARA ATRAIR BONS NEGÓCIOS. Mais que um empreendimento comercial privilegiado, Metropolitan Offices & Shopping é um importante diferencial competitivo que agrega funcionalidade e praticidade ao seu negócio. Um investimento, em um

Leia mais

RESERVA MARANGUAPE RESIDENCE

RESERVA MARANGUAPE RESIDENCE RESERVA MARANGUAPE RESIDENCE Serra de Maranguape Um lugar onde a riqueza natural te conquista. Mais qualidade de vida a cada passo. Ar puro. Natureza que se transforma a cada dia. RESERVA MARANGUAPE RESIDENCE

Leia mais

Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme. Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito

Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme. Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito supreme Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito sob medida para você. Todas as facilidades de morar

Leia mais

U M C O N V I T E À A R T E D E V I V E R B E M. BEM-VINDO PARA MORAR. PARA VIVER.

U M C O N V I T E À A R T E D E V I V E R B E M. BEM-VINDO PARA MORAR. PARA VIVER. U M C O N V I T E À A R T E D E V I V E R B E M. BEM-VINDO Vendas: Realização: PARA MORAR. PARA VIVER. Venha viver numa rua chamada inspiração. Na Retiro dos Artistas, a rua mais nobre da região, você

Leia mais

Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa

Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa Parque do Ibirapuera Dentro da cidade, existe um bairro. Dentro do bairro, mora um parque. Bacio di Latte Bar do

Leia mais

EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS incorporadora EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS construtora Manual do Proprietário Prezado Cliente, O Manual do Proprietário é elaborado com a finalidade de transmitir orientações

Leia mais

ORIGEM H066-FTP3- R DATA: 14/12/ FICHA TECNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR CONCEPT (HESA 66)

ORIGEM H066-FTP3- R DATA: 14/12/ FICHA TECNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR CONCEPT (HESA 66) CADERNO TÉCNICO DE LANÇAMENTO 15/12/2011 HELBOR CONCEPT - Ficha tecnica de Lançamento ORIGEM H066-FTP3- R02-111128 DATA: 14/12/2011 REVISÃO: 03 1-FICHA TECNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR CONCEPT (HESA 66)

Leia mais

Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca

Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca Apenas 16 unidades; Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca Em uma rua com ótima localização, calma, segura e arborizada; Personal Home: você personaliza o projeto do seu apartamento para que ele fique com a sua

Leia mais

Ilha da Magia FLORIANÓPOLIS. A arte de viver bem

Ilha da Magia FLORIANÓPOLIS. A arte de viver bem A Construtora Carlessi demonstra todo o seu amor por Florianópolis através de um conceito inovador, agregando qualidade de vida, conforto e segurança com localização privilegiada. Vivendas do Córrego é

Leia mais

Pedimos agilidade. Porém, com alma. Precisamos de atividade. Por que não ao ar livre? Queremos funcionalidade. Por favor, sem ser artificial.

Pedimos agilidade. Porém, com alma. Precisamos de atividade. Por que não ao ar livre? Queremos funcionalidade. Por favor, sem ser artificial. Pedimos agilidade. Porém, com alma. Precisamos de atividade. Por que não ao ar livre? Queremos funcionalidade. Por favor, sem ser artificial. MULTIUSO. MULTIVIDA. No coração da Zona Sul, o W traz evolução

Leia mais

Tudo o que você quer em um sonho de lugar! Residence Club

Tudo o que você quer em um sonho de lugar! Residence Club Tudo o que você quer em um sonho de lugar! Residence Club Um novo com as cores a janeiro, na região conceito de viver a vida por inteiro, e o sabor do verão de janeiro que mais valoriza na Grande Vitória.

Leia mais

Material de Treinamento

Material de Treinamento Material de Treinamento QUEM SOMOS A Via Célere Incorporações Imobiliárias é uma empresa de origem espanhola que possui mais de 25 anos de experiência no mercado de incorporações. Em 2008 o Brasil, em

Leia mais

UM BAIRRO QUE É CONSIDERADO UM MUSEU A CÉU ABERTO.

UM BAIRRO QUE É CONSIDERADO UM MUSEU A CÉU ABERTO. UM BAIRRO QUE É CONSIDERADO UM MUSEU A CÉU ABERTO. Bairro com sua própria personalidade, sem perder suas tradições e essência, acompanhou o crescimento da cidade e se modernizou. Além da sua ótima localização

Leia mais

Shopping Mercadorama Colégio Estadual Escola Municipal

Shopping Mercadorama Colégio Estadual Escola Municipal LOCALIZAÇÃO N Hospital Erasto Gaertner Wall Mart UFPR Shopping Jardim das Américas Mercadorama Colégio Estadual Escola Municipal Terminal de ônibus Politécnic o UFPR Jardim das Américas FICHA TÉCNICA TERRENO:

Leia mais

ZUC-UMC-FTP3-R /10/2012 FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR PATTEO MOGILAR SKY MALL & OFFICES

ZUC-UMC-FTP3-R /10/2012 FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR PATTEO MOGILAR SKY MALL & OFFICES CADERNO TÉCNICO DE LANÇAMENTO 15/10/2012 Ficha técnica de lançamento ZUC-UMC-FTP3-R00-120914 15/10/2012 IDENTIFICAÇÃO DO EMPREENDIMENTO FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR PATTEO MOGILAR SKY MALL & OFFICES

Leia mais

RIO R E S I D E N C I A L RIO R E S I D E N C I A L

RIO R E S I D E N C I A L RIO R E S I D E N C I A L RIO RESIDENCIAL Rio Parque. Um sucesso de vendas que trouxe um novo jeito de viver para a Zona Norte. Fotos Ilustrativas RIO PARQUE 1 o CONDOMÍNIO BAIRRO da zona norte traz para você o Rio Residencial.

Leia mais

o espaço perfeito para o seu estilo de vida esse é o tribo são judas pronto para morar

o espaço perfeito para o seu estilo de vida esse é o tribo são judas pronto para morar o espaço perfeito para o seu estilo de vida esse é o tribo são judas pronto para morar conheça a nossa tribo 1. viver em são paulo 2. quem somos nós 3. tribo são judas 4. integrado e funcional 5. decorado

Leia mais

FACHADA DO CONDOMÍNIO (JUL/2016) VISTA AÉREA. Imagens meramente ilustrativas. Página 2

FACHADA DO CONDOMÍNIO (JUL/2016) VISTA AÉREA. Imagens meramente ilustrativas. Página 2 FACHADA DO CONDOMÍNIO (JUL/2016) VISTA AÉREA Imagens meramente ilustrativas Página 2 DADOS DO PROJETO - NOME COMERCIAL: DESCRIÇÃO: ENDEREÇO: Recanto do Outeiro Condomínio Residencial de 16 casas sobradas

Leia mais

Família Nemetala (Ester, Carlos e o pequeno Cadu) Moradores do Residencial Privilege Noroeste, construído pela Soltec Engenharia.

Família Nemetala (Ester, Carlos e o pequeno Cadu) Moradores do Residencial Privilege Noroeste, construído pela Soltec Engenharia. A gente acredita que o Noroeste está bem perto de se tornar um dos melhores lugares para se morar em Brasília! E é claro que a tradição da Soltec influenciou bastante na nossa decisão. Família Nemetala

Leia mais

Pedimos agilidade. Porém, com alma. Precisamos de atividade. Por que não ao ar livre? Queremos funcionalidade. Por favor, sem ser artificial.

Pedimos agilidade. Porém, com alma. Precisamos de atividade. Por que não ao ar livre? Queremos funcionalidade. Por favor, sem ser artificial. Pedimos agilidade. Porém, com alma. Precisamos de atividade. Por que não ao ar livre? Queremos funcionalidade. Por favor, sem ser artificial. MULTIUSO. MULTIVIDA. No coração da Zona Sul, o W traz evolução

Leia mais

O PRAZER DE VIVER BEM EM TODAS AS OCASIÕES. Juvevê Curitiba Paraná

O PRAZER DE VIVER BEM EM TODAS AS OCASIÕES. Juvevê Curitiba Paraná O PRAZER DE VIVER BEM EM TODAS AS OCASIÕES Juvevê Curitiba Paraná SÃO OS DETALHES QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA EM NOSSAS VIDAS São eles os responsáveis por transformar uma oportunidade em sucesso, uma pessoa

Leia mais

outros. Nossa origem não foi uma escolha. Mas nosso destino pode Somos de todos os lugares. Mas pertencemos mais a alguns que a

outros. Nossa origem não foi uma escolha. Mas nosso destino pode Somos de todos os lugares. Mas pertencemos mais a alguns que a Somos de todos os lugares. Mas pertencemos mais a alguns que a ser. Quando buscamos nossas origens nos definimos. Entendemos e conhece de onde vem, fica mais fácil entender para onde quer ir. nos finais

Leia mais

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011 Imagem ilustrativa Imagine acordar bem cedo, ver a beleza do mar e colocar os pés na areia da praia. Levar o seu filho para a escola, bem pertinho de onde você mora, e poder encontrá-lo mais rápido no

Leia mais

O USO DO LIGHT STEEL FRAME NO EMPREENDIMENTO VIDA VIVA CLUBE CENTRO

O USO DO LIGHT STEEL FRAME NO EMPREENDIMENTO VIDA VIVA CLUBE CENTRO 3º Seminário de Tecnologia e Inovação da Construção Civil O USO DO LIGHT STEEL FRAME NO EMPREENDIMENTO VIDA VIVA CLUBE CENTRO ENGº JOÃO PAULO MARIA Melnick Even, com 23 anos de atuação no mercado gaúcho

Leia mais

8. INFORMATIVO TRIMESTRAL DE ANDAMENTO DE OBRA EDIFÍCIO AIMBERÊ HOUSE PERDIZES RUA AIMBERÊ, 618 PERDIZES - SÃO PAULO/SP

8. INFORMATIVO TRIMESTRAL DE ANDAMENTO DE OBRA EDIFÍCIO AIMBERÊ HOUSE PERDIZES RUA AIMBERÊ, 618 PERDIZES - SÃO PAULO/SP São Paulo, 31 de outubro de 2016. LW/WA/127/1016. 8. INFORMATIVO TRIMESTRAL DE ANDAMENTO DE OBRA EDIFÍCIO AIMBERÊ HOUSE PERDIZES RUA AIMBERÊ, 618 PERDIZES - SÃO PAULO/SP Prezado (a) cliente, Com relação

Leia mais

IMÓVEIS DE TERCEIROS

IMÓVEIS DE TERCEIROS BLUMENAU EDIFÍCIO CIELO Endereço: Rua Canário, n.120 Bairro Água Verde Apto n. 16 01 vaga de garagem n. 60 Box Praia n.º 10 Matrículas: 43.860 / 44.049 Área: 53,51m2 área privativa / 78, 46m2 área total

Leia mais

ORIGEM H048-FTP03- R DATA: 17/02/ FICHA TECNICA DE MEETING - HELBOR OFFICES IMPERATRIZ LEOPOLDINA (HESA 48)

ORIGEM H048-FTP03- R DATA: 17/02/ FICHA TECNICA DE MEETING - HELBOR OFFICES IMPERATRIZ LEOPOLDINA (HESA 48) CADERNO TÉCNICO DE LANÇAMENTO 28/02/2012 PAPICU 2- Ficha tecnica de Meeting ORIGEM H048-FTP03- R00-100713 DATA: 17/02/2012 REVISÃO: 00 1 - FICHA TECNICA DE MEETING - HELBOR OFFICES IMPERATRIZ LEOPOLDINA

Leia mais

É lá que liberto minha alma. É lá que encontro minha liberdade

É lá que liberto minha alma. É lá que encontro minha liberdade É lá que liberto minha alma É lá que encontro minha liberdade É lá que vivo com bem-estar 4 faces distintas TODAS AS RESIDÊNCIAS VERTICAIS COM VISTA PARA O HORIZONTE ALGUMAS UNIDADES COM FLOREIRAS 2

Leia mais

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa RioMar Fortaleza Viva Perto De Tudo Que Você Gosta. Parque do Cocó Hospital São Mateus Padaria Plaza FICHA TÉCNICA

Leia mais

Vida nova à vista. residencial VER ACRUZ

Vida nova à vista. residencial VER ACRUZ Vida nova à vista residencial VER ACRUZ Vista do Residencial Veracruz. Foto tirada em março/2012 Quando chegaram ao Brasil em 1500, os portugueses ficaram deslumbrados com a beleza do lugar. E para aquela

Leia mais

CADERNO DE LANÇAMENTO

CADERNO DE LANÇAMENTO CADERNO DE LANÇAMENTO 21.07.2014 HELBOR TREND SP - Ficha do produto ORIGEM: H093-FTP3-R02-140114 DATA: 21/07/2014 FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR TREND SP (HESA 93) IDENTIFICAÇÃO DO EMPREENDIMENTO

Leia mais

pasta de vendas pasta de vendas polo Material exclusivo para uso de corretores em treinamento. Sujeito a alterações. Impresso em novembro/2012.

pasta de vendas pasta de vendas polo Material exclusivo para uso de corretores em treinamento. Sujeito a alterações. Impresso em novembro/2012. pasta de vendas pasta de vendas polo ficha técnica endereço: R. CananEia, 291 - Porto Alegre incorporação e construção: EGL engenharia s.a. execução: nex group s.a. Projeto arquitetônico: Núcleo Arquitetura

Leia mais

Residencial Anna Christina Kubitschek Pereira UM ENDEREÇO TÃO NOBRE QUANTO O PRÓPRIO NOME

Residencial Anna Christina Kubitschek Pereira UM ENDEREÇO TÃO NOBRE QUANTO O PRÓPRIO NOME Residencial Anna Christina Kubitschek Pereira UM ENDEREÇO TÃO NOBRE QUANTO O PRÓPRIO NOME A PauloOOctavio presta esta bela homenagem dando o meu nome a este importante empreendimento. Como neta de JK,

Leia mais

PLANEJAMENTO E CONTROLE DE OBRAS NBR :2006

PLANEJAMENTO E CONTROLE DE OBRAS NBR :2006 PLANEJAMENTO E CONTROLE DE OBRAS NBR 12.721:2006 Professora: Eng. Civil Mayara Custódio, Msc. NBR 12.721:2006 NBR 12.721: 2006 - Avaliação de custos unitários de construção para incorporação imobiliária

Leia mais

A VIDA QUE MORA EM VOCÊ.

A VIDA QUE MORA EM VOCÊ. A VIDA QUE MORA EM VOCÊ. www.simpleempreendimentos.com.br Av. Prefeito Osmar Cunha, n 260 - sala 404, Centro, Florianópolis/SC CEP: 88015-100 Fone: (48) 3024-5143 rafael@simpleempreendimentos.com.br JARDÍN

Leia mais

CADERNO COMPARE EDIÇÃO BRASÍLIA

CADERNO COMPARE EDIÇÃO BRASÍLIA CADERNO COMPARE EDIÇÃO BRASÍLIA PERSPECTIVA ARTÍSTICA Da fachada foto da fachada entregue O LIFESTYLE DO NOROESTE. Idealizado para ser um dos bairros mais ecologicamente corretos e modernos do Brasil,

Leia mais

pira A vida precisa de inspiração todos os dias. E não é apenas aquela inspiração dos artistas e dos poetas. É inspiração cotidiana.

pira A vida precisa de inspiração todos os dias. E não é apenas aquela inspiração dos artistas e dos poetas. É inspiração cotidiana. A V I D A C O M M A I S I N S P I R A Ç Ã O ns pira A vida precisa de inspiração todos os dias. E não é apenas aquela inspiração dos artistas e dos poetas. É inspiração cotidiana. Inspiração para começar

Leia mais

Treinamento. Quadrilátero

Treinamento. Quadrilátero Treinamento Quadrilátero LOCALIZAÇÃO Fiandeiras - Localização Itaim Bibi Vila Nova Conceição Vila Olímpia Moema Pássaros Entre os 4 bairros mais valorizados e aspiracionais da zona sul e de toda São Paulo

Leia mais

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS A CIDADE DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS AFIRMAR QUE ARRAIAL DO CABO É O CARIBE BRASILEIRO. OS PASSEIOS

Leia mais