PADRONIZAÇÃO DE ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS. LOTE I - CEREAIS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PADRONIZAÇÃO DE ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS. LOTE I - CEREAIS"

Transcrição

1 PADRONIZAÇÃO DE ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS. LOTE I - CEREAIS 1. AÇÚCAR REFINADO EM SACHE _ Acondicionado em envelope individual, tipo sache de papel impermeável resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Sache com aproximadamente 05g. 2. AÇÚCAR REFINADO GRANULADO _ Acondicionado em pacote plástico, íntegro, resistente, vedado hermeticamente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto, Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pct 01 Kg 3. ARROZ AGULHINHA _ Polido, longo fino, tipo 1, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto,validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pct de 01 kg. 4. ARROZ PARBOILIZADO _ Tipo 1, longo, constituídos de graus inteiros, com teor de unidade máxima 15%, isento de sujidades e materiais estranhos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.pct de 01 kg 5. ARROZ INTEGRAL _ Longo fino, tipo 1integral em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa Pct 1kg.

2 6. FARINHA DE MANDIOCA _ Fina, branca, crua, embalada em pacotes plásticos, Transparentes, limpos, não violados, resistentes, acondicionados em fardos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 05 (cinco) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa Pct 1Kg. 7. FARINHA DE MILHO EM FLOCOS _ grandes, amarelos, sem sal, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote,, quantidade do produto e atender. Validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pct 500g. 8. FARINHA DE ROSCA _ Obtida pela moagem de pães torrados, acondicionada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 05 (cinco) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pct 500g. 9. FARINHA DE TRIGO _ Especial sem fermento, embalada em sacos transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 70 (setenta) dias a partir da data de entrega de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pct 01 kg. 10. FARINHA DE TRIGO _ Especial com fermento, embalada em sacos transparentes, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 70 (setenta) dias a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pct 01 kg. 11. FEIJÃO MACASSAR BRANCO TIPO 1 _ Embalado em sacos plásticos, transparentes, isento de sujidades, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 05 (cinco) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pct 01 kg.

3 12. FEIJÃO CARIOQUINHA TIPO 1 _ Classe carioquinha, em sacos plásticos transparentes, isento de sujidades, não violados, resistentes. Acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto.. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pct. 1kg 13. FEIJÃO PRETO TIPO 1 _ Classe preto, em sacos plásticos, transparentes, isento de sujidades, não violados, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa Pct. 1kg 14. GRÃO-DE-BICO _ Grãos limpos embalados em sacos plásticos, transparentes, isenta de sujidades, parasitas, não violados, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pct de 500g. 15. LINHAÇA _ Sementes de linhaça marrom puras, livres de sujidades e contaminastes. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, e número do registro no Ministério da Agricultura, Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto, contendo 500g de peso líquido 16. MASSA DE SÊMOLA PARA SOPA _ Massa alimentícia tipo seca vitaminada, com sêmola, tipo argolinha isenta de sujidades, parasitas, Embalagem com dizeres de rotulagem, contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade de no mínimo, seis meses, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa Pct de 500g. 17. MASSA DE SÊMOLA PARA LASANHA Massa alimentícia tipo seca vitaminada, Com sêmola, tipo de massa lisa, isenta de sujidades. Embalagem plástica resistente e transparente. Rotulagem contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade de no mínimo seis meses, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pct com 500g.

4 18. MASSA DE SÊMOLA TIPO ESPAGUETE _ Massa alimentícia tipo seca vitaminada isenta de sujidades Pasteurizado, médio sem ovos, embalagem plástica resistente e transparente, rotulagem contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade de no mínimo seis meses, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.pct com 500g. 19. MILHO AMARELO PARA MUNGUNZÁ Milho seco processado em grãos crus, inteiros, para o preparo de mungunzá, com aspectos, cor, cheiro e sabor próprio livre de fertilizantes, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais, acondicionados em saco plástico resistente. A embalagem deve conter a validade de no mínimo 06 a 01 ano. Pct com 500g. 20. PROTEÍNA TEXTURIZADA ESCURA DE SOJA _ Apresentada em grãos, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, isenta de sujidades, em saco plástico transparente; Rotulagem contendo composição nutricional data de fabricação. Deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa Pct. 500g 21. TRIGO PARA QUIBE _ Grãos limpos processados embalagem em sacos plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto, acondicionados em fardos lacrados.a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 05 (cinco) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pct de 500g LOTE II _ ENLATADOS 22. ABACAXI EM CALDA _ Embalado em lata ou vidro, isentos de ferrugem, não amassado, não estufados, resistente, que garanta a integridade do produto, não violada. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Fabricado de acordo com a legislação do CNNPA. Deverá apresentar validade mínima de 12 (doze) meses a partir da data de entrega.peso aproximado 400g. 23. AMEIXA EM CALDA _ Embalada em lata limpa isenta de ferrugem, não amassada, não estufada, resistente, que garanta a integridade do produto, limpas, secas, não violadas e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do

5 produto. Fabricado de acordo com a legislação do CNNPA. Deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Peso aproximado 400g. 24. AMEIXA SECA _ Inteira sem caroço. Acondicionada em embalagem plástica, integra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Pct 200g 25. AZEITONA VERDE _ Conservadas em água e sal de coloração verde escuro, tamanhos médios, sem manchas e ausência de turbidez na salmoura. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, data de validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Pct de 200g 26. AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM _ Produto da prensagem a frio da azeitona, acidez menor que 1 coloração amarela esverdeado, que possam ser novamente tampadas após aberta. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto e número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Embalagem 500 ml. 27. CHOCOLATE EM PÓ _ Mínimo de 50% de cacau, composição: cacau em pó e lecitina de soja, estabilizante apresentar amostra e ficha técnica. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto e número de registro. Fabricado de acordo com a legislação do CNNPA. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Pacotes aproximadamente 200g Kg. 28. CREME DE LEITE _ Origem animal, embalado em lata ou tetrapack, limpa, isenta de ferrugem, não amassada, não estufada, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto. Atender as exigências do Ministério da Agricultura e DIPOA, conforme Portaria 369 de 04/09/1997 e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de origem Animal. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Peso aproximado 300g 29. CREME VEGETAL SEM SAL Creme vegetal sem sal. Apresentação, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis - embalagem de polietileno leitoso e resistente,

6 apresentando vedação adequada. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega com registro no ministério da agricultura, SIF/DIPOA. Embalagem de 500g 30. FIGO EM CALDA _ Embalado em lata ou vidro, isentos de ferrugem, não amassada, não estufada, resistente, que garanta a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Fabricado de acordo com a legislação do CNNPA. Deverá apresentar validade mínima de 12 (doze) meses a partir da data de entrega. Peso aproximado 400g. 31. GOIABA EM CALDA _ Embalada em latas limpas isenta de ferrugem, não amassadas, não estufadas, resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 12 (doze) meses a partir da data de entrega. Fabricado de acordo com a legislação do CNNPA. Peso liquido drenado aproximado 400g. 32. ERVILHA EM CONSERVA _ Reidratada, em conserva. Acondicionada em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo 200g de peso liquido drenado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. 33. EXTRATO DE TOMATE _ Concentrado, isentos de peles e sementes, acondicionado em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, com tampa à vácuo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega, peso aproximado 350g. 34. LEITE CONDENSADO _ Obtido pela desidratação do leite, adicionado de sacarose ou glicose, embalado em lata limpas, isenta de ferrugem, não amassada, não estufada, resistente, que garanta a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Atender as exigências do Ministério da Agricultura e DIPOA, conforme Portaria 369 de 04/09/1997 e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de origem Animal.

7 Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Peso aproximado 400g 35. MARGARINA Com 80% de lipídios, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis - embalagem de polietileno leitoso e resistente, apresentando vedação adequada. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. com registro no ministério da agricultura, SIF/DIPOA Embalagem de 15 kg. 36. MILHO VERDE EM CONSERVA _ Acondicionado em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Kg. Registro no MS. de acordo com a NTA 31 (Decreto /78); Com peso liquido drenado de 200g. 37. MOLHO DE SOJA _ Molho para salada, composição básica, soja, amido, açúcar, sal, vinagre, conservador, acidulante, seqüestraste, óleo, acondicionado em garrafa plástica acondicionado em frasco de polietileno ou vidro, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Registro do M/S. Embalagem 1 litro 38. ÓLEO DE CANOLA _ Extrato refinado, menor teor de gordura saturada. Embalagem plástica transparente, com dizeres de rotulagem, composição nutricional, data de fabricação de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Peso liquido 900ml. 39. ÓLEO DE SOJA _ De primeira qualidade, 100% natural; comestível; extrato refinado; limpo a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. peso liquido 900ml, 40. PÊSSEGO EM CALDA _ sem caroço, em metades, embalado em lata limpa, isenta de ferrugem, não amassada, não estufada, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os

8 dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 12 (doze) meses a partir da data de entrega. peso aproximado de 450g. 41. SUCO CONCENTRADO INDUSTRIALIZADO _ sabor uva Pasteurizado, sem corantes artificiais, com conservação fora de refrigeração, vitaminado ou com vitaminas e/ou sais minerais. Embalagem deverá ser atóxica com dizeres de rotulagem data de Fabricação, prazo de validade e Registro no MS embalagem de 500ml. 42. SUCO CONCENTRADO INDUSTRIALIZADO _ sabor caju Pasteurizado, sem corantes artificiais, com conservação fora de refrigeração, vitaminado ou com vitaminas e/ou sais minerais. Embalagem deverá ser atóxica com dizeres de rotulagem data de Fabricação, prazo de validade e Registro no MS embalagem de 500ml. 43. SUCO CONCENTRADO INDUSTRIALIZADO _ sabor goiaba Pasteurizado, sem corantes artificiais, com conservação fora de refrigeração, vitaminado ou com vitaminas e/ou sais minerais. Embalagem deverá ser atóxica com dizeres de rotulagem data de Fabricação, prazo de validade e Registro no MS embalagem de 500ml. 44. SUCO DE FRUTA INDUSTRIALIZADO PASTEURIZADO SABOR GOIABA _ Pronto para beber sem corantes artificiais, rico em fibras, vitaminado ou com vitaminas e/ou sais minerais.. Embalagem deverá ser atóxica com dizeres de rotulagem data de Fabricação, prazo de validade e Registro no MS. Embalagem Tetra Park com 1 litro. 45. SUCO DE FRUTA INDUSTRIALIZADO PASTEURIZADO SABOR UVA _ Pronto para beber sem corantes artificiais, rico em fibras, vitaminado ou com vitaminas e/ou sais minerais.. Embalagem deverá ser atóxica com dizeres de rotulagem data de Fabricação, prazo de validade e Registro no MS. Embalagem Tetra Park com 1 litro. 46. SUCO DE FRUTA INDUSTRIALIZADO PASTEURIZADO SABOR MARACUJA _ Pronto para beber sem corantes artificiais, rico em fibras, vitaminado ou com vitaminas e/ou sais minerais.. Embalagem deverá ser atóxica com dizeres de rotulagem data de Fabricação, prazo de validade e Registro no MS. Embalagem Tetra Park com 1 litro. 47. SUCO DE FRUTA INDUSTRIALIZADO PASTEURIZADO SABOR LARANJA _ Pronto para beber sem corantes artificiais, rico em fibras, vitaminado ou com

9 vitaminas e/ou sais minerais.. Embalagem deverá ser atóxica com dizeres de rotulagem data de Fabricação, prazo de validade e Registro no MS. Embalagem Tetra Park com 1 litro. 48. REFRIGERANTE À BASE DE EXTRATO DE GUARANÁ _ Composto de extrato de guaraná, água gaseificada, açúcar, sendo permitido 0,02 g a 0,2 g de extrato de semente de guaraná, isento de corantes artificiais, livre de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em garrafas pet com tampa de rosca, contendo 2 litros cada. Deverá apresentar validade mínima de 02 (dois) meses e 20 (vinte) dias a partir da data de entrega De acordo Lei Federal No 8.918/94, contendo 2 litros. 49. REFRIGERANTE COMPOSTO DE EXTRATO DE COLA _ Composto água gaseificada, sacarina, sendo permitido extratos vegetais, cafeína, corante, caramelo, isento de corantes artificiais, livre de sujidades, parasitas, larvas, acondicionado em PET com tampa de rosca, deverá apresentar validade mínima de 2 (dois) meses a partir da data de entrega. entrega De acordo Lei Federal No 8.918/94, Contendo 2 litros. 50. TEMPERO COMPLETO Concentrado de Ingredientes básicos: sal, alho, cebola, óleo vegetal, embalagem plástica, com dizeres de rotulagem, contendo informações dos ingredientes, data de fabricação. Registro no MS produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. De acordo com a rdc n 276/2005. Embalagem 500ml 51. VINAGRE _ Ácido acético obtido mediante a fermentação acética de soluções aquosas de álcool procedente principalmente de matérias agrícolas. Padronizado, refiltrado, pasteurizado e envasado para a distribuição no comércio em geral. Com acidez de 4,15%. Embalagem plástica/garrafa pet, sem corantes, sem essências. e sem adição de açúcares. De acordo com a rdc n 276/2005. Embalagem 500ml LOTE III - DIVERSOS 52. ADOÇANTE DIETÉTICO ARTIFICIAL, EM PÓ_ A base de aspartame, em sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas (selagem), resistente á umidade. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número de lote, quantidade do produto, número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a portaria 38 de 13/01/98 da ANVISA e NTA 83(Decreto /78 Envelope cerca de 1 g. 53. ADOÇANTE DIETÉTICO ARTIFICIAL LÍQUIDO _ A base de aspartame, não apresentar na composição xintol ou sorbitol ou frutose, frascos de polietileno atóxico. A embalagem deverá

10 conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número de lote, quantidade do produto, número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Registro no ministério da saúde. Prazo de validade superior a 10 meses. De acordo com a portaria 38 de 13/01/98 da ANVISA e NTA 83(Decreto /78). Embalagem com 100ml. 54. ADOÇANTE DIETÉTICO EM PÓ PARA FORNO E FOGÃO _ Composto de edulcorantes artificiais, ciclamato de sódio, sacarina e maltodextrina, para forno e fogão, embalagem com dizeres de rotulagem, contendo informação dos ingredientes, composição nutricional, de fabricação e prazo validade no mínimo 12 meses. De acordo com a portaria 38 de 13/01/98 da ANVISA e NTA 83 (Decreto /78. Embalagem peso aproximado 80g). 55. BATATA PALHA _ De primeira qualidade integra e crocante embalado em plástico resistente. Com identificação do produto, nome e endereço do fabricante data de fabricação e prazo de validade. - Registro no SSAP ou MS. Embalagem 200g 56. CALDO DE CARNE _ Matéria prima de boa qualidade; constituído basicamente de carne de boi desidratado, liofilizado, sal, amido de milho, gordura vegetal, condimentos, podendo conter corante natural, apresentando-se livre de matérias terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais, em embalagem metalizada, resistente e atóxica com validade 12 meses após a data de fabricação; acompanhado de laudo de laboratório credenciado do lote a ser entregue. O produto deverá estar de acordo com a NTA 70 (Decreto /78); peso aproximado 60g. 57. CALDO DE GALINHA _ Matéria prima, limpas e de boa qualidade; constituído basicamente de carne de galinha desidratada, liofilizado sal, amido de milho, gordura vegetal, condimentos, podendo conter corante natural, apresentando-se livre de matérias terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais, em embalagem metalizada, termo soldável, resistente e atóxica, validade 12 meses após a data de fabricação; acompanhado de laudo de laboratório credenciado do lote a ser entregue. O produto deverá estar de acordo com a NTA 70 (Decreto /78); peso aproximado 60g. 58. CAFÉ PURO _ Torrado e moído, procedente de grãos sãos, limpos e isentos de impurezas, acondicionado em pacote aluminizado alto vácuo, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, quantidade do produto, selo de pureza ABIC e atender as especificações técnicas da NTA 44 do Decreto Estadual nº de 20/10/1978. O produto deverá apresentar validade mínima de 60 dias a partir da data de entrega. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data entrega. Embalagem 250g. 59. CANELA EM PAU _ acondicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, data de validade,

11 quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade. De acordo com a rdc n 276/2005. Pacote com 50g 60. CANELA EM PÓ _ Canela proveniente de cascas sãs, limpas e secas, em forma de pó fino, acondicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. De acordo com a rdc n 276/2005. Tubo com 30g 61. CHÁ ERVA DOCE _ Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas (selagem), embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega.de acordo com a rdc n 276/2005.Peso aproximado por sache 10g. 62. CHÁ CAMOMILA _ Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas (selagem), A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega.de acordo com a rdc n 276/2005.Peso aproximado por sache 10g. 63. CHÁ CIDREIRA _ Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas (selagem) A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. 64. CHÁ HORTELÃ _ Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas (selagem). A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto.deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade.. De acordo com a rdc n 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. 65. CHÁ BOLDO _ Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas (selagem). A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade. De acordo com a rdc n 276/2005. Peso aproximado por sache 10g. 66. CHÁ VERDE _ Acondicionado em envelope individual, tipo sache, de papel impermeável, com vedações mecânicas (selagem). A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. De acordo com a rdc n 276/2005.Peso aproximado por sache 10g.

12 67. CRAVO DA ÍNDIA _ Constituídos por botões florais sãos, secos e limpos, acondicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação,, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade. De acordo com a rdc n 276/2005. pct com 100g 68. COLORAU _ O colorífico deve ser constituído de matéria prima de boa qualidade e apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto. contendo no Maximo 10% de sal, de acordo com as normas vigentes. Deverá conter a validade de no mínimo 06 a 01 ano, com dizeres de rotulagem, data de fabricação. Registro no MS. De acordo com a rdc n 276/2005. pct com 100g 69. CONDIMENTO MISTO O tempero deve ser constituído de matéria prima de boa qualidade e apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto de acordo com as normas vigentes. validade de no mínimo 06 a 01 ano, com dizeres de rotulagem, data de fabricação. De acordo com a rdc n 276/2005. pct com 100g 70. DOCE DE BANANA _ Acondicionada em porções individuais, em papel celofane, transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade. Resolução - CNNPA nº 12, de Peso aproximado de 40g 71. DOCE DE GOIABA _ Acondicionada em porções individuais, em papel celofane, transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Resolução - CNNPA nº 12, de 1978 Peso aproximado de 40g. 72. DOCE DE LEITE EM TABLETE _ Acondicionado em porções individuais, em papel celofane, Transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Resolução - CNNPA nº 12, de Peso aproximado de 40g 73. FERMENTO QUÍMICO TIPO EM PÓ _ Fermento biológico, seco, instantâneo composto de pirofosfato ácido de sódio, bicarbonato de sódio, fosfato de mono-cálcio, hermeticamente fechada. Com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Resolução - CNNPA nº 38, de Emb.100g

13 74. FRUTA CRISTALIZADA MISTA _ Preparada com sacarose e frutas desidratadas, em pedaços, cobertura com cristais e açúcar, com tecnologia adequada, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isenta de sujidades, detritos animais, vegetais e outras substâncias, acondicionada em saco plástico atóxico, vedado. Resolução - CNNPA nº 15, de Embalagem pesando aproximadamente 200g. 75. GELATINA EM PÓ SABORES DIVERSOS _ Com açúcar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes naturais. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes, acondicionados em caixas limpas, íntegras e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Resolução - RE nº 60 de 2002 Caixa com peso aproximado 85g. 76. GELATINA EM PÓ SEM SABOR _ Incolor acondicionada em saco de polietileno resistente, hermeticamente fechada. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Resolução - RE nº 60 de Pct c 2 envelopes com 45g 77. GLUCOSE DE MILHO _ Alimento a base de glucose de milho, embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. RE nº 1180 de 2001.Peso aproximado 360g. 78. LOURO _ Em folha seco, obtido de espécimes vegetais genuínos folhas sãs, limpos e secos, de coloração verde pardacenta, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isento de materiais estranhos a sua espécie, acondicionada em saco plástico transparente atóxico, resistente e hermeticamente vedado. De acordo com a rdc n 276/2005. Com 6 g aproximadamente. 79. MAIONESES _ Emulsão cremosas, obtidas com ovos e óleo vegetal, com adição de condimentos, substâncias comestíveis e sem corantes, de consistência cremosa, amarelo claro, com cheiro e sabor próprio, isento de sujidades e seus ingredientes em perfeito estado de conservação, De acordo com a rdc n 276/2005. Acondicionada em embalagem de 500g. 80. MANJERICÃO DESIDRATADO _ Em folha seca, obtido de espécies vegetais genuínos folhas sãs, limpos e secos, de coloração verde pardacenta, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isento de materiais estranhos a sua espécie, acondicionada em saco plástico transparente atóxico, resistente e hermeticamente vedado. De acordo com a rdc n 276/2005. Com 7gramas aproximadamente 81. ORÉGANO DESIDRATADO _ Constituído de folhas acompanhadas ou não de pequenas unidades florais, sãs, secas e limpas, acondicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo A embalagem deverá conter externamente os

14 dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. De acordo com a rdc n 276/2005. Pct com 10g 82. QUEIJO RALADO - Queijo tipo parmesão ralado, embalado em saco plástico transparente atóxico, resistente, hermeticamente fechado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto.deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Com registro no ministério da agricultura, SIF/DIPOA. Embalagem com 50g. 83. RAPADURA EM TABLETE _ acondicionado em porções individuais, em papel celofane, Transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA nº 12, de Peso aproximado de 40g 84. SAL REFINADO _ Sal iodado, constituído de cristais de granulação uniforme e isento de impurezas e umidade, acondicionado em saco plástico, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, quantidade do produto, número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Resolução RDC nº 130, de 26 de maio de Embalagem de 01 kg 85. SAL SACHE INDIVIDUAL _ sal refinado, iodado, constituído de cristais de granulação uniforme, adicionado de antiumectante e isento de impurezas e umidade, embalado em sache individual, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, quantidade do produto, número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Resolução RDC nº 130, contendo 1 grama de peso líquido. 86. SALSA DESIDRATADA _ Folha seca, obtida de espécimes vegetais genuínos folhas sãs, limpos e secos, de coloração verde pardacenta, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isento de materiais estranhos a sua espécie, acondicionada em saco plástico transparente atóxico, resistente e hermeticamente vedado. De acordo com a rdc n 276/2005. com 7 aproximadamente 87. UVA PASSA _ Uva passa desidratada sem caroço, Preparada com sacarose e frutas desidratadas, com tecnologia adequada, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isenta de sujidades, detritos animais, vegetais e outras substâncias, acondicionada em saco plástico atóxico, vedado. Com dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade. - CNNPA nº 15, de Embalagem pesando aproximadamente 250grs.

15 LOTE IV MASSAS PARA PAPAS E MINGAUS 88. FARELO DE AVEIA _ Embalada em papel impermeável, limpo, não violada, resistente e acondicionada em caixas de papelão, lata de folha de flandres ou alumínio limpa, isenta de ferrugem, não amassada, resistente ou em pacote plástico, transparente, limpo e resistente que garanta a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA nº 12, de 1978 Peso aproximado 500g. 89. AMIDO DE MILHO _ Embalado em papel impermeável, limpo, não violado, resistente e acondicionado em caixas de papelão resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA nº 12, de Embalagem aproximada 500g 90. AMIDO DE MILHO COM AROMA NATURAL DE BAUNILHA _ Enriquecido com vitaminas e mineral, sabor tradicional data de fabricação. A embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número de registro, Deverá apresentar validade mínima de 10 (dez) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA nº 12, de Embalagem aproximada 500g 91. FLOCOS DE CEREAIS DE TRIGO AVEIA E CEVADA _ Composição: leite em pó desnatado, farinha de trigo, açúcar, gordura anidra de leite, óleo de milho, farinha de aveia, farinha de cevada, sais minerais, vitaminas e aromatizante, contém glúten. Resolução CNNPA nº 12, de 1978 embalagem aproximada 400g. 92. PÓ PARA CANJIQUINHA _ Com açúcar, aromatizante, acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes, acondicionados em caixas limpas, íntegras e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA nº 12, de Embalagem aproximada 200g 93. FLOCOS DE CEREAIS _ (farinha Láctea) _ Alimento a base de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, amido, sais minerais, vitaminas, sal e aveia, acondicionado em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, de peso líquido. A embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do

16 produto, número de registro, Deverá apresentar validade mínima de 10 (dez) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA nº 12, de Contendo aproximadamente 400 g 94. CEREAL A BASE DE FARINHA DE ARROZ _ Pré-cozida, açúcar, amido, sais minerais, vitamina E, e aromatizante, acondicionada em embalagem íntegra, resistente, vedada hermeticamente e limpa. A embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número de registro e Normas de Codex Alimentarius para fórmulas destinadas a lactentes-fao/oms. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 (dez) meses a partir da data de entrega. 95. CEREAL A BASE DE MILHO _ Alimentação á base de farinha de milho pré-cozido, fortificado com ferro e ácido fólico, açúcar, amido, sais minerais, vitaminas, sal e aromatizante, acondicionado em embalagem íntegra, resistente, vedada hermeticamente e limpa. A embalagem deverá constar externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número de registro e Normas de CODEX Alimentares para fórmulas destinadas a lactentes. FAO/OMS. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 (dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem aproximada 400g. LOTE V PESCADOS 96. PEIXE EM POSTA DE 1ª QUALIDADE - Sem cabeça e sem vísceras (Garoupa, Arabaiana, Cioba, Cavala, Dourado,Dentão, Bonito). Congelado por processo rápido e conservado a temperatura adequada para congelamento (6 graus), não apresentando qualquer sinal de descongelamento. Cada unidade devera ser embalada em saco plástico com indicação de peso e prazo de validade. Kg 97. PEIXE FILETADO CONGELADO - De primeira qualidade; - Integro, sem espinha, congelado por processo rápido, não apresentando qualquer sinal de descongelamento; - Embalado em saco plástico e caixa de papelão, contendo dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. - Registro no órgão competente do MA.

17 LOTE VI - HORTALIÇAS 98. ABÓBORA _ Madura, tipo moranga, de tamanhos grandes, uniformes, sem defeitos, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas, livre de terra ou corpos estranhos aderentes à superfície externa de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Kg 99. ABOBRINHA _ Boa qualidade, tamanho e coloração uniformes isenta, materiais terrosos e umidade externa anormal, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa Kg 100. ACELGA _ Fresca, de primeira, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, firma e intacta, isenta material terroso e unidade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa Kg 101. ALFACE _ Fresca, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso e unidade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa Kg 102. ALHO _ Graúdo do tipo comum, cabeça inteira fisiologicamente desenvolvido, com bulbos curados, sem chocamento, danos mecânicos ou causado por pragas de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa kg 103. BATATA DOCE _ Branca/roxa, primeira qualidade, tamanho grandes ou médios, uniformes, inteiros, sem ferimentos ou defeitos, casca lisa e com brilho, sem corpos estranhos ou terra aderidos à superfície externa. de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa Kg 104. BATATA INGLESA _ comum especial, lavada, tamanho grande ou médio, uniforme, inteira, sem ferimentos ou defeitos, firmes e com brilho, sem corpos estranhos ou terra aderida à superfície externa de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa Kg 105. BERINJELA _Tamanho e coloração uniforme, firme e intacta sem lesões físicas ou mecânicas (rachaduras, perfurações, cortes) sem sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Kg

18 106. BETERRABA _ Sem folhas, primeira, bulbos de tamanhos médios, uniformes, sem ferimentos ou defeitos, ternos sem corpos estranhos ou terra aderida à superfície de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa kg 107. CEBOLA _ Não brotada, sem danos fisiológicos ou mecânicos, tamanho médio, uniforme, sem ferimentos ou defeitos, tenra e com brilho, turgescentes, intactas,firmes e bem desenvolvidos de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. kg 108. CEBOLINHA _ Folhas interinas, com talo, graúdas, sem manchas, com coloração uniforme, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas, maço aproximadamente 300g (sem raízes) de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. kg 109. CENOURA - Sem folhas, primeira, tamanho médio, uniforme, sem ferimentos ou defeitos, tenras, sem corpos estranhos ou tenros aderida à superfície externa de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. kg 110. COENTRO _ De Primeira qualidade hortaliça classificada como verdura cor verde fresca aspecto e sabor próprio, isenta de sinais de apodrecimento, sujidades e materiais terrosos em maços de 500 g de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. kg 111. COUVE FOLHA _ Tipo manteiga de tamanho médio, talo verde ou roxo, inteiros, coloração uniforme e sem manchas bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso e umidade externa anormal, livre de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa kg CHUCHU _ De primeira, tamanho e colorações uniformes, livres de materiais terrosos, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. kg 113. ESPINAFRE _ Fresco, de primeira, tamanho e coloração uniformes, devendo ser desenvolvida firme e intacto, isento de materiais terrosos e unidade externa anormal, livre de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos, em maço, com folhas íntegras, frescas, verde escura de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. kg 114. GOMA DE TAPIOCA FRESCA _ Primeira qualidade, lavada e peneirada, livre de impurezas. Embalada em saco plástico resistente e transparente, contendo nome e

19 endereço do fabricante, data de fabricação e prazo de validade de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. kg 115. HORTELÃ _ Fresca, em folhas verdes, com aspecto de cor e cheiro de sabor próprio, livre de sujidades, parasitas e larvas, pesando aproximadamente 300gr o maço,com folhas íntegras, frescas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. kg 116. INHAME _ De boa qualidade, fresco, compacto e firme,, livre de materiais terrosos, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte uniforme de aproximadamente 1 kg. de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa kg 117. MANDIOCA _ Tipo branca/amarela, primeira, raízes grandes, no grau normal de evolução no tamanho, saber e cor própria da espécie, uniformes, frescas, com casca, inteiras, sem ferimentos ou defeitos, não fibrosa, livres da maior parte possível de terra e corpos estranhos aderente à superfície externa e isentas de umidade de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Kg 118. MANJERICÃO _ Folhas verdes, frescas, com aspecto de cor e cheiro de sabor próprio, livre de sujidades, parasitas e larvas, pesando aproximadamente 300gr o maço de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Kg 119. MAXIXE VERDE _ Apresentando grau de maturação sem cor amarela do tamanho uniforme sabores próprios, livres de sujidades, parasitas e larvas, com a casca uniforme, sem manchas e ferimentos ou defeitos de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Kg 120. MILHO VERDE _ Apresentação em espiga in natura tamanho médio a grande, com coloração dos grãos amarelo forte. Aplicação: alimentar. Características adicionais: íntegro, com grãos inteiros, sem podridão e sem fungos. Cheiro característico do produto. Bem desenvolvido, com grau de maturidade adequado. Isento de insetos ou parasitas, bem como de danos por estes provocados. Fornecido em embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Kg 121. PEPINO _ O produto deve estar de acordo com a NTA 14 deverão ser de 1º qualidade, de tamanho médio, liso, com polpa intacta e limpa; tamanho e coloração uniformes típicos da variedade, sem manchas bolores, sujidades, ferrugem sem lesões de origem física ou mecânica deve atender os padrões microbiológicos da RDC nº. 12 de 02/01/01 da ANVISA e os padrões de embalagem da CEAGESP, conforme portaria M A 127, de 04/10/91.

20 122. PIMENTÃO VERDE _ de primeira, tamanho e coloração uniformes, sem lesões de origem física ou mecânica,perfurações e cortes. de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. kg 123. QUIABO _ Liso, de boa qualidade, tamanho e coloração uniforme, sem dano físico ou mecânico oriundo do transporte (rachaduras e cortes) de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa- Kg 124. REPOLHO ROXO _ Tamanho médio, primeira qualidade, cabeças fechadas, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas e com coloração uniforme. livres de terra nas folhas externas de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.kg 125. REPOLHO VERDE _ Tamanho médio, primeira qualidade, cabeças fechadas, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas e com coloração uniforme. livres de terra nas folhas externas de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.kg 126. SALSA FRESCA _ Talos e folhas inteiras, graúdas, sem manchas, com coloração uniforme, talos e folhas inteiras, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas, maço com aproximadamente 300g (sem raízes). de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa Kg 127. TOMATE _ Tipo maçã, tamanho, médio, segunda, com aproximadamente 80% de maturação, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas, com coloração uniforme e brilho de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Kg 128. VAGEM _ Curta, tipo extra AA, tamanho e coloração uniforme, livre de materiais terrosos e umidade externa anormal, sem danos físicos e mecânicos oriundo de manuseio ou transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.kg LOTE VII - FRUTA 129. ABACATE MANTEIGA _ De primeira qualidade casca lisa, verde in natura, apresentado grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Kg ABACAXI TIPO PEROLA _ Maduro, frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, uniforme, sem ferimentos ou

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE I - INTRODUÇÃO 2 - DO OBJETO Ítem(*) Código Especificação Marca Unidade Quantidade Unitário Valor Total ABACATE bem desenvolvido, uniforme, limpo, 1 00020000 semi-maduro, brilhante, sem manchas, ferimentos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante I - INTRODUÇÃO 2 - DO OBJETO Ítem(*) Código Especificação Marca Unidade Quantidade Unitário Valor Total ABACATE bem desenvolvido, uniforme, limpo, 1 00020000 semi-maduro, brilhante, sem manchas, ferimentos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante I - INTRODUÇÃO 2 - DO OBJETO Ítem(*) Código Especificação Marca Unidade Quantidade Unitário Valor Total ABACATE bem desenvolvido uniforme limpo 1 00020000 semi-maduro brilhante sem manchas ferimentos e

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE Lote LOTE 001 Item(*) Código Especificação Unidade Marca/Modelo Unitário Valor Total 00001 00026059 Lote LOTE 002 ACHOCOLATADO EM PO 01KG - INSTANTANEO COM VITAMINAS CONTENDO AÇÚCAR, CACAU, EXTRATO DE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACANÃ Secretaria Municipal de Educação CNPJ/ /

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACANÃ Secretaria Municipal de Educação CNPJ/ / PAUTA DOS GENEROS ALIMENTICIOS REFERENTE A 10 PARCELAS DE 2015. PROGRAMAS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PNAEF, PANEP, PANE EJA, PANE- MEDIO E MAIS EDUCAÇÃO. TERMO DE REFERENCIA ITE DESCRIÇÃO / MARCA / VALIDADE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE I - INTRODUÇÃO 2 - DO OBJETO Ítem(*) Código Especificação Marca Unidade Quantidade Unitário Valor Total ABACATE bem desenvolvido, uniforme, limpo, 1 00020000 semi-maduro, brilhante, sem manchas, ferimentos

Leia mais

PRIMEIRO ADENDO DE Nº /2017 AO EDITAL - 013/2017

PRIMEIRO ADENDO DE Nº /2017 AO EDITAL - 013/2017 PRIMEIRO ADENDO DE Nº 0707.001/2017 AO EDITAL - 013/2017 A Prefeitura Municipal da Maracanã PA, situada na av. Magalhães Barata, s/n, Centro, Maracanã-PA, vem através da equipe de apoio e pregoeiro, fazer

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de Barra do Rocha 1 Quinta-feira Ano Nº 1874 Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Chamamento Público N 003/2018 Objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura

Leia mais

ANEXO l ESPECIFICAÇÃO DETALHADA

ANEXO l ESPECIFICAÇÃO DETALHADA ANEXO l ESPECIFICAÇÃO DETALHADA QTDE ITEM ESTIMADA (1 ano) UNID. ESPECIFICACAO DOS MATERIAIS EMBALAGEM 1 5.000 KG 2 1.500 KG 3 1.000 UNID Abacaxi pérola: de primeira, in natura, apresentando grau de maturação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha Estado da Bahia

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha Estado da Bahia PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO ROCHA CNPJ: 14.234.850/0001-69 CHAMAMENTO PÚBLICO N 003/2017 O município de Barra do Rocha torna público para conhecimento dos interessados que realizará a Sessão de Chamada

Leia mais

PRIMEIRO ADENDO DE Nº /2017 AO EDITAL - 004/2017

PRIMEIRO ADENDO DE Nº /2017 AO EDITAL - 004/2017 PRIMEIRO ADENDO DE Nº 2703.001/2017 AO EDITAL - 004/2017 A Prefeitura Municipal da Maracanã PA, situada na av. Magalhães Barata, s/n, Centro, Maracanã-PA, vem através da equipe de apoio e pregoeiro, fazer

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Prefeitura Municipal de Santa Isabel do Pará PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA ISABEL DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA ISABEL DO PARÁ Registro de Preços Eletrônico nº 001/2016 Após

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ÂNGELO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CHAMADA PÚBLICA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR 2 SEMESTRE ANO 2017 QUANTIDADE ESTIMADA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ÂNGELO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CHAMADA PÚBLICA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR 2 SEMESTRE ANO 2017 QUANTIDADE ESTIMADA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ÂNGELO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CHAMADA PÚBLICA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR 2 SEMESTRE ANO 2017 QUANTIDADE ESTIMADA Nº ITEM QUANTIDAD E UNIDADE MEDIDA DESCRIÇÃO E CRITÉRIOS

Leia mais

PREÇO TOTAL PREÇO UN ÍTEM QUANT UN ESPECIFICAÇÃO DAS MERCADORIAS MARCA

PREÇO TOTAL PREÇO UN ÍTEM QUANT UN ESPECIFICAÇÃO DAS MERCADORIAS MARCA ADENDO PLANILHA SIMPLIFICADA PARA ELABORAÇÃO DA PROPOSTA. ÍTEM QUANT UN ESPECIFICAÇÃO DAS MERCADORIAS MARCA 1 4880 kg 2 380 kg 3 2235 kg Polpa de fruta (natural), congelada, pacote de 1 kg, sabores: maracujá,

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SEGREDO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SEGREDO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ANEXO I PROCESSO: Nº 40/2013 PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2013 OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios para os alunos das Escolas Municipais de Educação Infantil do Município de Segredo, para os meses

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE DRACENA SP ANEXO VII

PREFEITURA MUNICIPAL DE DRACENA SP ANEXO VII PREFEITURA MICIPAL DE DRACENA SP Item Especificações Unid. Quantidade 1 ABACAXI ABACAXI 2 ABÓBORA PAULISTA ABÓBORA PAULISTA 3 ACHOCOLATADO EM PÓ DE 400 GR. ACHOCOLATADO EM PÓ DE 400 GR 4 ALFACE CRESPA

Leia mais

Anexo 1 do Ofício nº 19/DREA/GAB/CIRCULAR

Anexo 1 do Ofício nº 19/DREA/GAB/CIRCULAR Anexo 1 do Ofício nº 19/DREA/GAB/CIRCULAR Descrição Dos Gêneros Alimentícios Para Aquisição de Compra nas Escolas: HORTIFRUTI/ FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS ALIMENTOS UNIDADE DESCRIÇÃO Abacate kg 1ª qualidade,

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 01/2011 PNAE/SEE-AL/15ª CRE ANEXO III TOTAL GERAL DA 15ª. CRE ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DOS GÊNEROS ALIMENTÍCIOS CEREAIS

CHAMADA PÚBLICA 01/2011 PNAE/SEE-AL/15ª CRE ANEXO III TOTAL GERAL DA 15ª. CRE ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DOS GÊNEROS ALIMENTÍCIOS CEREAIS ANEXO III TOTAL GERAL DA 15ª. CRE CEREAIS ARROZ BRANCO - Comum, classe longo fino, agulha, tipo 2, isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas, livre de umidade, com grãos inteiros. Acondicionado

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL 027/2016 ANEXO II

PREGÃO PRESENCIAL 027/2016 ANEXO II PREGÃO PRESENCIAL N o 027/2016 ANEXO II Aquisição de gêneros alimentícios para uso junto à Oficina de Padaria e nos projetos sociais, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL N o 027/2017 ANEXO II

PREGÃO PRESENCIAL N o 027/2017 ANEXO II PREGÃO PRESENCIAL N o 027/2017 ANEXO II Aquisição de gêneros alimentícios para uso junto à Oficina de Padaria, Casa da Cidadania, Casa de Passagem e nos projetos sociais, sob a coordenação da Secretaria

Leia mais

LOTE 01 V.TOTAL MARC A Nº GÊNERO PERECÍVEL E NÃO PERECÍVEIS UNID. TOTAL

LOTE 01 V.TOTAL MARC A Nº GÊNERO PERECÍVEL E NÃO PERECÍVEIS UNID. TOTAL LOTE 0 Nº GÊNERO PERECÍVEL E NÃO PERECÍVEIS UNID. TOTAL 9 MARC A V. UNIT. Charque bovino embalado à vácuo com composição nutricional e SIF, embalagem de 00g, acondicionados em caixa de papelão produtos

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA E ESPECIFICAÇÃO - PP 021/2018

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA E ESPECIFICAÇÃO - PP 021/2018 ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA E ESPECIFICAÇÃO - PP 021/2018 ITEM DESCRIÇÃO RESUMIDA QT. UNID. VALOR MÉDIO VALOR TOTAL 1 Açafrão pct com no mínimo 30g. produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses

Leia mais

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA)

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) Ao, Excelentíssimo Senhor, Prefeito Municipal de Três de Maio Apresentamos abaixo nossa proposta para fornecimento de gêneros alimentícios para uso

Leia mais

VENCEDORES DE PREÇOS SIMPLES POR SECRETARIA. Pregão Presencial Nº / /03/ Processo Nº /2013

VENCEDORES DE PREÇOS SIMPLES POR SECRETARIA. Pregão Presencial Nº / /03/ Processo Nº /2013 PREFEITURA MICIPAL DE SÃO JOSÉ DO CALÇADO Vencedor SUPERMERCADO CONRADO LTDA EPP CNPJ 04.115.225/0001-44 Endereço Praça PRAÇA JOAO ACACINHO, 180 - Centro - Guaçuí - ES - CEP: 29560000 Contato 2835532529

Leia mais

ANEXO I MÉDIO ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO

ANEXO I MÉDIO ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO ANEXO I MÉDIO ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO 1. Açúcar Cristal puro e natural sem sujeiras, insetos ou corpos estranhos Saco plástico atóxico de 1kg acondicionados em fardo de 10kg a 2. Arroz Subgrupo parabolizado

Leia mais

MUNICÍPIO DE AÇAILÂNDIA (MA) PODER EXECUTIVO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

MUNICÍPIO DE AÇAILÂNDIA (MA) PODER EXECUTIVO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N 001/2016/PP001/2016PMA/MA. OBJETO: Registro de Preços para eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para aquisição gêneros alimentícios destinados a Alimentação

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00001/ SRP

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00001/ SRP 52131 - COMANDO DA MARINHA 784330 - CAPITANIA DOS PORTOS DO PIAUI RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00001/2017-000 SRP 1 - Itens da Licitação 1 - ACHOCOLATADO ACHOCOLATADO, APRESENTAÇÃO PÓ, SABOR

Leia mais

Licitacao Pregao Numero /2017 PAGINA 1 A N E X O - I

Licitacao Pregao Numero /2017 PAGINA 1 A N E X O - I Licitacao Pregao Numero 00009 /2017 PAGINA 1 - - - - - - - - 0001 6884 UN 053.00051.0007-01 CESTA BASICA Composta dos seguintes itens: - 04 kg de ACUCAR REFINADO ESPECIAL Contendo sacarose de cana de acucar

Leia mais

Rio Grande do Sul PREF MUN ARROIO DO TIGRE RUA CARLOS ENSSLIN C.N.P.J / Setor de Licitações

Rio Grande do Sul PREF MUN ARROIO DO TIGRE RUA CARLOS ENSSLIN C.N.P.J / Setor de Licitações PUBLICAÇÃO DO JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS A, torna público, para fins de intimação e conhecimento, o resultado do Procedimento Licitatório do(a) Pregão nº 61/2014, sendo julgada(s) como vencedora(s)

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOBRADINHO AV. JOSÉ BALBINO DE SOUZA, S/Nº, CENTRO SOBRADINHO-BA CNPJ /

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOBRADINHO AV. JOSÉ BALBINO DE SOUZA, S/Nº, CENTRO SOBRADINHO-BA CNPJ / MUNICÍPIO DE SOBRADINHO/BA EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 006/2017 O MUNICIPIO DE SOBRADINHO/BA, publica o extrato da ata destinada ao registro de preços e eventual aquisição de gêneros alimentícios

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA E ESPECIFICAÇÃO

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA E ESPECIFICAÇÃO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA E ESPECIFICAÇÃO ITEM DESCRIÇÃO RESUMIDA QUANT. UNID. MÉDIA VALOR TOTAL 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Molho Vinagrete Sachê Peso Unitário: 10 Gr Embalagem

Leia mais

Pregão 2016 ADOÇANTE, ASPECTO FÍSICO LÍQUIDO LÍMPIDO TRANSPARENTE, INGREDIENTES CICLAMATO + FRASCO SACARINA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BICO

Pregão 2016 ADOÇANTE, ASPECTO FÍSICO LÍQUIDO LÍMPIDO TRANSPARENTE, INGREDIENTES CICLAMATO + FRASCO SACARINA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BICO Pregão 2016 Edital pregão eletrônico SRP nº 27/2016 Processo 23079.026310/2015-31 Objeto: Aquisição de Estocáveis Achocolatado e outros, para atender o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho/, como

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTAÇÃO

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTAÇÃO ANEXO I - PROPOSTA FINANCEIRA PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2016 1. Açúcar cristal branco pacote de 5 kg, de 1º qualidade, dentro do prazo de validade 69 PC 11,47 2. Alimento achocolatado em pó 800g 69 PC 13,53

Leia mais

ANEXO III MODELO PADRONIZADO DE PROPOSTA

ANEXO III MODELO PADRONIZADO DE PROPOSTA ANEXO III MODELO PADRONIZADO DE PROPOSTA PREGÃO PRESENCIAL DE REGISTRO DE PREÇOS N.º 009/2018. PROCESSO LICITATÓRIO N.º 017/2018. EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 017/2018. UNIDADE REQUISITANTE: Secretaria Municipal

Leia mais

8 450 Kg Batata inglesa: inteira, lisa, com polpa intacta e limpa,sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, sem manchas ou outros defeitos que

8 450 Kg Batata inglesa: inteira, lisa, com polpa intacta e limpa,sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, sem manchas ou outros defeitos que ANEXO II AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA MERENDA ESCOLAR PARA CONSUMO E USO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, NAS ESCOLAS FILANTRÓPICAS E NOS PROGRAMAS AABB COMUNIDADE E AÇÕES COMPLEMENTARES,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2139 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Chamada Pública N.º 001/2019 - Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor

Leia mais

Estado da Bahia. PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Desenvolvimento Institucional SEAFI

Estado da Bahia. PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Desenvolvimento Institucional SEAFI PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 259/2017 CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2017 OBJETO: Seleção de grupos formais e informais de agricultores familiares para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé publica:

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé publica: Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé 1 Terça-feira Ano VIII Nº 1510 Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé publica: Errata ao Pregão nº001/2018-sms. Gestor - Breno Konrad Meira Moreira

Leia mais

ATA Nº EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2017

ATA Nº EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2017 ATA Nº. 1.523 EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2017 Ata de recebimento e abertura dos envelopes 01 contendo a proposta de preços e 02 contendo os documentos referentes a habilitação

Leia mais

ANEXO I. Pará Pag.: 1 Governo Municipal de Rondon do Pará. Preço Unit (R$) Código ALHO-In natura, apresentando grau de maturação

ANEXO I. Pará Pag.: 1 Governo Municipal de Rondon do Pará. Preço Unit (R$) Código ALHO-In natura, apresentando grau de maturação Pará Pag.: 1 086567 ALHO-In natura, apresentando grau de 800,0000 QUILO maturação adequado e manipulação, transporte e consumo, isenta de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem: caixa contendo 10 kg.

Leia mais

Licitacao Pregao Numero /2016 PAGINA 1 A N E X O - I

Licitacao Pregao Numero /2016 PAGINA 1 A N E X O - I Licitacao Pregao Numero 00057 /2016 PAGINA 1 - - - - - - - - 0001 72 PCT 051.00059.0002-01 AMEIXA SECA SEM CAROCO embalagem com pelo menos 250 gramas 0002 4000 KG 053.00001.0001-01 ACUCAR REFINADO De 1a

Leia mais

TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS ESTADO DO PARÁ

TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS ESTADO DO PARÁ 1. Dados Gerais da Licitação Número do Processo Licitatório Exercício 2016 Modalidade Tipo Objeto 001/2016 SEMAS/FMAS Convite Menor Preço Status Publicada FORNECIMENTO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS, PARA ATENDER

Leia mais

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS A do Município de Mimoso do Sul, Estado do Espírito Santo em obediência ao disposto no art. 5º do Decreto Municipal nº 047/2013, na competência de Órgão Gerenciador, registra

Leia mais

Número: Cidade: UF: CPF/CNPJ:

Número: Cidade: UF: CPF/CNPJ: Página 1 de 8 1 15,00 KG Margarina cremosa com sal, teor lipídico de 65% a 85%. Não deve conter em sua composição gordura do tipo trans. Embalada em pote plástico resistente de 500g, com proteção interna

Leia mais

Prefeitura Municipal de Brejões publica:

Prefeitura Municipal de Brejões publica: Prefeitura Municipal de Brejões 1 Quinta-feira Ano VII Nº 1464 Prefeitura Municipal de Brejões publica: Edital de Chamada Pública N.º 02/2017. Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura

Leia mais

AVISO DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 12/2018 PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 12/2018

AVISO DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 12/2018 PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 12/2018 1/5 AVISO DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 12/2018 PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 12/2018 O Município de Iramaia - Bahia, nos termos do artigo 15 da Lei 8.666/93, tona Público,

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO 034/2016 TOMADA DE PREÇOS 020/2016

PROCESSO LICITATÓRIO 034/2016 TOMADA DE PREÇOS 020/2016 PROCESSO LICITATÓRIO 034/2016 TOMADA DE PREÇOS 020/2016 RAZÃO SOCIAL DA PROPONENTE CNPJ OU CPF INSCRIÇÃO ESTADUAL ENDEREÇO DATA ABERTURA OBJETO: AQUISIÇÃO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, DESTINADOS A MERENDA ESCOLAR.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 06/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 102878/2014-58 VIGÊNCIA: 20/03/2015 a 19/03/2016 CARDOSO CONVENIÊNCIA LTDA CNPJ: 03.090.605/0001-09 Lotes Especificação Quant. Unid MARCA

Leia mais

Kg Aipim- Mandioca descascada de colheita recente e congelada.

Kg Aipim- Mandioca descascada de colheita recente e congelada. PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ÂNGELO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CHAMADA PÚBLICA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR QUANTIDADE ESTIMADA PARA O SEGUNDO SEMESTRE DO ANO DE 2016 Nº ITEM QUANTIDADE UNIDADE MEDIDA DESCRIÇÃO

Leia mais

Número: Cidade: UF: CPF/CNPJ:

Número: Cidade: UF: CPF/CNPJ: Página 1 de 5 1 180,00 PAC Açúcar branco, tipo cristal, pacotes inviolados de 05 quilos, constando as datas de fabricação e validade do produto, sendo esta validade não inferior a 90 dias. Valor de Referência:

Leia mais

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA)

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) Ao Excelentíssimo Senhor, Prefeito Municipal de Três de Maio Apresentamos abaixo nossa proposta para fornecimento de gêneros alimentícios para merenda

Leia mais

LOTE 1 ( GÊNEROS ALIMENTICIOS ) - CONSOLIDADA

LOTE 1 ( GÊNEROS ALIMENTICIOS ) - CONSOLIDADA IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO IRMÃOS CARNEIRO LTDA FANTASIA: IRMÃOS CARNEIRO CNPJ: 05.435.466/0001-33 INSC. EST.:15.080.343-5 INSC. MUNICIPAL: 022272-5 END. RUA FERNANDO GUILHON 1302, BAIRRO: B. CAMPOS BÉLEM-PA

Leia mais

EMBALAGEM PRIMÁRIA: tipo TETRA PAK, contendo 200 ml em cada unidade. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: caixa de papelão com até 27 unidades.

EMBALAGEM PRIMÁRIA: tipo TETRA PAK, contendo 200 ml em cada unidade. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: caixa de papelão com até 27 unidades. EMPRESA: AIKI COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO LTDA ENDEREÇO: Av: Presidentes Vargas - BR 316 - Bairro - Ianetama - Castanhal - Pará CNPJ: 04.848.586/0001-08 FONE: (91) 3711-4042 EMAIL: licitacao@aiki.com.br PLANILHA

Leia mais

MAPA DE APURAÇÃO DE RESULTADOS

MAPA DE APURAÇÃO DE RESULTADOS PREFEITURA MICIPAL DE SAO MIGUEL DAS MISSOES Data da Abertura da Objetivo da Aquisiçao de generos alimenticios para merenda escolar,com entrega de acordo com o cronograma da Secretaria de Educaçao,e alimentos

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACI ESTADO DA BAHIA CNPJ nº / SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACI ESTADO DA BAHIA CNPJ nº / SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA PARECER DA ANÁLISE DE AMOSTRAS REFERENTE AO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 001/2018 No dia20 de Março de 2018, foram analisadas as amostras referente ao Pregão Presencial nº 001/2018, referente à contratação do

Leia mais

MUNICIPIO DE PINDAMONHANGABA

MUNICIPIO DE PINDAMONHANGABA MUNICIPIO DE PINDAMONHANGABA SR 000013 (AG) SOLICITAÇÃO DE AGRICULTURA FAMILIAR Solicitação: 14/02/2017 Solicitante: RPNOGUEIRA - REGIANE PEREIRA NOGUEIRA Observação: Aquisição de hortifruti da agricultura

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU GABINETE DO PREFEITO

PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU GABINETE DO PREFEITO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL 014/2016 PMV PP - SRP Pelo presente termo, a Comissão de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU, torna público para conhecimento dos interessados, o julgamento

Leia mais

MAPA DE APURAÇÃO DE RESULTADOS

MAPA DE APURAÇÃO DE RESULTADOS Objetivo da Licitação A presente licitaçao tem por objeto a aquisiçao de generos alimentícios para merenda escolar e cestas básicas, com entrega de acordo com o cronograma a ser entregue pela Secretaria

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALEGRE ES CNPJ / RELATÓRIO -

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALEGRE ES CNPJ / RELATÓRIO - 1 - RELATÓRIO - Modalidade de Licitação: Pregão Presencial para Registro de Preço (PPRP) n 004/2014 Processo n : 7187/2013 de 27/11/2013 Objeto: AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS DO TIPO NÃO PERECÍVEIS,

Leia mais

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO http://www7.rio.rj.gov.br/cgm/tabelas/

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO http://www7.rio.rj.gov.br/cgm/tabelas/ CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO http://www7.rio.rj.gov.br/cgm/tabelas/ TABELA DE PREÇOS DE MERCADO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO QUE SERVIRÁ COMO REFERÊNCIA PARA AS

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Benedito publica:

Prefeitura Municipal de São Benedito publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 773 Prefeitura Municipal de São Benedito publica: Carta Cotação - Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de hortifrutigranjeiros para atender a demanda da

Leia mais

Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTO RUA HUMBERTO DE CAMPOS, 732 C.N.P.J / Departamento de Licitações

Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTO RUA HUMBERTO DE CAMPOS, 732 C.N.P.J / Departamento de Licitações PUBLICAÇÃO DO JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS A, torna público, para fins de intimação e conhecimento, o resultado do Procedimento Licitatório do(a) Convite nº 46/2014, sendo julgada(s) como vencedora(s)

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, PREÇO MÁXIMO E QUANTIDADES

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, PREÇO MÁXIMO E QUANTIDADES ESTADO DO PARANÁ Secretaria de Estado da Administração e da Previdência - SEAP Departamento de Administração de Material - DEAM Sistema GMS - GESTÃO DE MATERIAIS E SERVIÇOS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, PREÇO

Leia mais

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA)

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) Ao Excelentíssimo Senhor, Prefeito Municipal de Três de Maio Apresentamos abaixo nossa proposta para fornecimento de gêneros alimentícios para alimentação

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PROCESSO ADMINISTRATIVO: 23068.000593/2013-58 PREGÃO ELETRÔNICO: 06/2013-SRP (UASG 153048) SEQUENCIAL: 06 A, doravante denominada UFES, autarquia educacional de regime especial,

Leia mais

ATA DE REUNIÃO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

ATA DE REUNIÃO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES 1 Ata de reunião realizada às 09:00horas do dia 19 de fevereiro de 2015, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitações, junto a sede do Poder Executivo Municipal, onde estiveram presentes os

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIGIA DE NAZARE. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00006/2018 (SRP)

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIGIA DE NAZARE. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00006/2018 (SRP) COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO 1 de 6 11:08 Pregão Eletrônico PREFEITURA MUNICIPAL DE VIGIA DE NAZARE Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00006/2018 (SRP) Às 08:30 horas do dia 23 de

Leia mais

Programa Nacional de Alimentação Escolar -PNAE/CE ESPECIFICAÇÃO DOS GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

Programa Nacional de Alimentação Escolar -PNAE/CE ESPECIFICAÇÃO DOS GÊNEROS ALIMENTÍCIOS Programa Nacional de Alimentação Escolar -PNAE/CE ESPECIFICAÇÃO DOS GÊNEROS ALIMENTÍCIOS Fortaleza - 2013 Programa Nacional de Alimentação Escolar -PNAE/CE Especificação dos Gêneros Alimentícios a serem

Leia mais

RESUMO DE REGISTRO DE PREÇOS

RESUMO DE REGISTRO DE PREÇOS RESUMO DE REGISTRO DE PREÇOS Às 10:00 horas do dia 25 de abril de 2012, a Prefeitura Municipal de Piratini, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Piratini e respectivos membros da Equipe

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOBRADINHO AV. JOSÉ BALBINO DE SOUZA, S/Nº, CENTRO SOBRADINHO-BA CNPJ /

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOBRADINHO AV. JOSÉ BALBINO DE SOUZA, S/Nº, CENTRO SOBRADINHO-BA CNPJ / EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 001/2018 O MUNICIPIO DE SOBRADINHO/BA, publica o extrato da ata destinada ao registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios destinados à utilização

Leia mais

SECRETARIA ESPECIAL DE ESTADO DE GESTÃO SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS E SERVIÇOS LOGÍSTICOS

SECRETARIA ESPECIAL DE ESTADO DE GESTÃO SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS E SERVIÇOS LOGÍSTICOS RELAÇÃO DE ITENS Item Serviço Unidade Qtd 1 Água mineral sem gás, e embalada em 2 Água mineral sem gás, embalada em garrafa transparente de 1,5, Ph de 4,1 a 9,2 a 25 C, validade mínima de 12 meses. 3 Água

Leia mais

RETIFICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 057/2013

RETIFICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 057/2013 Sabará, 19 de agosto de 2.013 RETIFICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 057/2013 A Prefeitura Municipal de Sabará, por meio da, resolve esclarecer o Pregão Presencial nº 057/2013 que tem por objeto Constitui objeto

Leia mais

Chamada Pública n.º 01/2019

Chamada Pública n.º 01/2019 PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA DA CONFUSÃO-TO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947,

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº. 001/2018 RESULTADO PARCIAL

CHAMADA PÚBLICA Nº. 001/2018 RESULTADO PARCIAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DA BAHIA CAMPUS FEIRA DE SANTANA COMISSÃO DE LICITAÇÃO Portaria nº 25 de 12 de julho de 2018 Av. Dep. Luís Eduardo

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACI ESTADO DA BAHIA CNPJ nº / SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACI ESTADO DA BAHIA CNPJ nº / SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA PARECER DA ANÁLISE DE AMOSTRAS REFERENTE AO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 001/2019 No dia 12/2019, foram analisadas as amostras referente ao Pregão Presencial nº 001/2018, referente à contratação do fornecimento

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL N o 030/2016 ANEXO II

PREGÃO PRESENCIAL N o 030/2016 ANEXO II PREGÃO PRESENCIAL N o 030/2016 ANEXO II Aquisição de gêneros alimentícios para atendimento aos usuários do Centro de Atenção Psicossocial CAPS, coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, deste Município

Leia mais

médio e uniforme. Quanto às características microbiológicas, deverá obedecer a LEGISLAÇÃO CABÍVEL Kg Batata inglesa: inteira, lisa, com polpa

médio e uniforme. Quanto às características microbiológicas, deverá obedecer a LEGISLAÇÃO CABÍVEL Kg Batata inglesa: inteira, lisa, com polpa ANEXO II AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA MERENDA ESCOLAR PARA CONSUMO E USO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, NAS ESCOLAS FILANTRÓPICAS E NOS PROGRAMAS AABB COMUNIDADE E AÇÕES COMPLEMENTARES,

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PROCESSO ADMINISTRATIVO: 23068.023687/2013-03 PREGÃO ELETRÔNICO: 01/2014-SRP (UASG 153048) SEQUENCIAL: 01 A, doravante denominada UFES, autarquia educacional de regime especial,

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 1/2016

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 1/2016 Page 1 of 8 Tipo de Julgamento: Menor Preço por Objeto: Alimentação 1 50,00 PCT. Açúcar pct. 5kg. 2 50,00 Pct Arroz parbolizado, classe longo fino, tipo 1, pct de 5 kg. 3 20,00 PCT. Arroz tipo 1, pct 5

Leia mais

ITEM DESCRIÇÃO NCM IVA-ST SP PRESENTE NOS ACORDOS

ITEM DESCRIÇÃO NCM IVA-ST SP PRESENTE NOS ACORDOS ITEM DESCRIÇÃO NCM IVA-ST SP PRESENTE NOS ACORDOS 1.1 Chocolate branco, em embalagens de conteúdo inferior ou igual a 1kg 1704.90.10 40,88% NÃO 1.2 Chocolates contendo cacau, em embalagens de conteúdo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova União/MG Comissão Permanente de Licitação

Prefeitura Municipal de Nova União/MG Comissão Permanente de Licitação CHAMANDA PÚBLICA Nº 001/2010 Chamada Pública n.º 01 2010 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947, de 16/07/2009,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÍSO ESTADO DE SÃO PAULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÍSO ESTADO DE SÃO PAULO PROCESSO LICITATÓRIO N 005/18 - TOMADA DE PREÇO 002/18 ANEXO I NOME/RAZÃO SOCIAL DA PROPONENTE: CNPJ OU CPF: INSCRIÇÃO ESTADUAL OU RG: ENDEREÇO: CIDADE: DATA DE ABERTURA: DATA DE ENCERRAMENTO: AQUISIÇÃO

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE SINIMBU PODER EXECUTIVO

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE SINIMBU PODER EXECUTIVO MICÍPIO DE SINIMBU Processo nº 002/2016 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR Resultado por Fornecedor VENCEDORES DO PREGÃO Prefeitura Municipal de Sinimbu Secretaria

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO DETALHADA DO OBJETO

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO DETALHADA DO OBJETO ITEM 1 CÓDIGO: 10.309 ESPECIFICAÇÃO ÓLEO DE SOJA, Tipo 1 - Embalagem com 900 ml. ANEXO I ESPECIFICAÇÃO DETALHADA DO OBJETO Óleo vegetal de soja, refinado, tendo sofrido processo tecnológico adequado com

Leia mais

Composição de alimentos por 100 gramas Fonte: Tabela nutricional da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas)

Composição de alimentos por 100 gramas Fonte: Tabela nutricional da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) Composição de alimentos por 100 gramas Fonte: Tabela nutricional da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) Cereais e derivados Arroz, integral, cru 12 359 1502 8 2 0 78 5,0 Arroz, tipo 1, cru 13 359

Leia mais

FORNECEDOR. MATERIAL/SERVIÇO Item Uso Interno Descrição Unidade Quantidade KG 1.000

FORNECEDOR. MATERIAL/SERVIÇO Item Uso Interno Descrição Unidade Quantidade KG 1.000 AV. ASSIS DE VASCONCELOS - 7º ANDAR,359 SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA 1 1 16/01853 BROCÓLIS KG 1.000 TALOS VERDES FIRMES, FLORES BEM FECHADAS E VERDE, VIÇOSAS, COM CORTE DO TALO FIRME DEVE ESTAR LIMPO E

Leia mais

Padronização de Material Médico Hospital Bom Pastor - FHOMUV

Padronização de Material Médico Hospital Bom Pastor - FHOMUV Princípio Ativo Unid Nome Comercial ARROZ POLIDO LONGO, TIPO 1, PACOTE COM 5, COM REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. CORRIPIL ACAFRÃO, PACOTE DE 10 G. ACHOCOLATADO EM PÓ, INSTANTANEO, EMBALAGEM COM 200G.

Leia mais

EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº ORIUNDA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/ CMP

EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº ORIUNDA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/ CMP EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 20150016 ORIUNDA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2015-00007CMP Parte: CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - ESTADO DO PARÁ. Finalidade: Que terá objeto, Registro de preços

Leia mais

GÊNEROS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA O CARDÁPIO DE 2015 PRODUTO UND QNT MAR. ABR. MAIO JUN. JUL. AGO. SET. OUT. NOV. DEZ.

GÊNEROS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA O CARDÁPIO DE 2015 PRODUTO UND QNT MAR. ABR. MAIO JUN. JUL. AGO. SET. OUT. NOV. DEZ. PRODUTO UND QNT MAR. ABR. MAIO JUN. JUL. AGO. SET. OUT. NOV. DEZ. ABACAXI, Fruta in natura, Kg 5.020 502 502 502 502 502 502 502 502 502 502 apresentando grau de ABÓBORA, in natura, kg 1.380 138 138 138

Leia mais

H O M O L O G A Ç Ã O

H O M O L O G A Ç Ã O H O M O L O G A Ç Ã O Homologamos o referido processo nº. 14/2017, para AQUISIÇÃO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA MERENDA ESCOLAR, baseado no parecer apresentado pela Comissão Permanente de Licitação e Adjudicamos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: 1 Quinta-feira Ano III Nº 907 Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Homologação Chamada Pública Nº 002/2015 Processo Administrativo Nº 176/2015 - Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios produzidos

Leia mais

Padronização de Material Médico Hospital Bom Pastor - FHOMUV

Padronização de Material Médico Hospital Bom Pastor - FHOMUV Código NC Código PA Nome Comercial Vector Unid Princípio Ativo Nome Comercial Média CORRIPIL 004371 00486 ARROZ PCT ARROZ POLIDO LONGO, TIPO 1, PACOTE COM 5 KG, COM REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. 700

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELTERRA FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CNPJ Nº / TERMO DE REFERÊNCIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELTERRA FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CNPJ Nº / TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 1-INTRODUÇÃO O presente Termo de Referencia tem por finalidade definir os elementos que norteiam o registro de preços para contratação de empresas para contratação de empresa para objeto

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL N o 032/2017 ANEXO II

PREGÃO PRESENCIAL N o 032/2017 ANEXO II PREGÃO PRESENCIAL N o 032/2017 ANEXO II Aquisição de gêneros alimentícios para alimentação escolar para consumo e uso nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, nas Escolas Filantrópicas e nos Programas

Leia mais

% MVA - INTERNA ALIQ. INTERNA

% MVA - INTERNA ALIQ. INTERNA ANEXO AO COMUNICADO: ACORDOS DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA SÃO PAULO E AMAPÁ. Abrangência: operações interestaduais originadas do estado de São Paulo e destinadas ao estado do Amapá. Produto: alimentícios.

Leia mais

Edital de Licitação. Relação de Itens da Licitação

Edital de Licitação. Relação de Itens da Licitação 0000 001 20,00 UN ACHOCOLATADO EM PÓ - EMB. PLASTICA DE 800GR RICO EM VITAMINAS E FONTE DE CALCIO E FERRO 0000 002 10,00 UN AÇÚCAR TIPO CRISTAL- EMBALAGENS DE 5 KG 0000 003 20,00 UN BOMBONA AGUA 20 LITROS

Leia mais

LATICÍNIOS, OVOS, CARNES E DERIVADOS ITEM OBJETO DESCRIÇÃO Unidade

LATICÍNIOS, OVOS, CARNES E DERIVADOS ITEM OBJETO DESCRIÇÃO Unidade MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SERTÃO PERNAMBUCANO PRÓ-REITORIA DE ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO REITORIA DIRETORIA

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 2/2017

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 2/2017 Página 1 de 7 Tipo de Julgamento: Menor Preço por Sub. Qtde. Unid. Descrição Marca/Modelo Valor Valor Total 1 100,00 PAC ACHOCOLATADO EM PÓ PCT DE 800 GR Valor de Referência: 11,60000 2 40,00 PAC AMIDO

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: MUNICIPIO DE GOIANIA - COMISSAO GERAL DE LICITACAO - (GO) Licitação: (Ano: 2015/ MUNICIPIO DE GOIANIA / Nº Processo: 61967168/2015) Às 10:01:46 horas do dia

Leia mais