PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 002/2017 CADERNO DE PROVA SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS (LIMPEZA)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 002/2017 CADERNO DE PROVA SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS (LIMPEZA)"

Transcrição

1 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 002/2017 CADERNO DE PROVA SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS (LIMPEZA) Nome do candidato: Assinatura: Número da inscrição: ATENÇÃO! Você está recebendo um caderno de prova para o cargo de SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS. Informações gerais: Você receberá do fiscal de sala o material descrito a seguir: a) Este caderno de prova para o cargo de SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS, com o enunciado das 20 (vinte) questões objetivas, sem repetição ou falha. b) Uma folha intitulada FOLHA RESPOSTA, destinada às respostas das questões objetivas formuladas na prova de SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS; c) Um gabarito do candidato; Ao receber o material você deve: a) Preencher seu nome, número de inscrição e assinar este caderno de provas, no espaço reservado, com caneta esferográfica transparente na cor azul; b) Preencher seu nome, número de inscrição e assinar a folha resposta, no espaço reservado, com caneta esferográfica transparente na cor azul; c) Ler atentamente as instruções para a marcação das respostas das questões objetivas na folha resposta; As questões são identificadas pelo número que se situa acima do seu enunciado. Para cada questão são apresentadas 4 (quatro) alternativas diferentes de respostas (a, b, c, d). APENAS UMA delas constitui a resposta correta em relação ao enunciado da questão. Durante a aplicação da prova não será permitido: a) Qualquer tipo de comunicação entre os candidatos; b) Qualquer tipo de consulta; c) Levantar da cadeira sem a devida autorização do fiscal de sala; d) Portar qualquer tipo de aparelhos eletrônicos, bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, e ainda lápis, lapiseira, borracha e/ou corretivo de qualquer espécie. Não será permitida a troca da folha de respostas por erro do candidato. O tempo disponível para esta prova será de 3 (três) horas, já incluído o tempo para marcação da folha de respostas. A saída do candidato só será permitida após transcorridos 30 (trinta) minutos do início da prova; Os três últimos candidatos só poderão sair da sala assim que o ultimo candidato entregar a sua prova; Reserve tempo suficiente para marcar sua folha resposta. Quando terminar sua prova, você deverá, OBRIGATORIAMENTE, entregar o caderno de prova e a folha resposta devidamente preenchida e assinada ao fiscal da sala. Aquele que descumprir esta regra será ELIMINADO. O candidato poderá levar consigo o gabarito do candidato, de preenchimento opcional, para posterior conferência das respostas; A prova e o gabarito estarão disponíveis para consulta no site do SAMAE a partir do dia 02/10/2017 após as 13hs. BOA SORTE!

2 1) A maneira correta de prevenir os acidentes de trabalho é o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e a aquisição dos Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC). Em ambos é obrigação da instituição a aquisição e a distribuição desses equipamentos, trata-se de uma maneira de proteger o trabalhador e evitar problemas para a instituição. Assinale a alternativa que contém apenas Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC). A) Botas, Luvas e Capacetes. B) Fita Zebrada, Placas de Sinalização e Botas C) Fita Zebrada, Disjuntor e Luvas. D) Fita Zebrada, Placas de Sinalização e Disjuntor 2) O símbolo abaixo nos passa qual mensagem? A) Papel reciclável. B) Alumínio reciclado. C) Produto biodegradável. D) Lixeira. 3) Que atitude os colegas de trabalho devem ter com algum funcionário que estiver com algum problema familiar? A) Comentar o problema do colega em voz alta durante o horário de trabalho. B) Contar os problemas do colega para os visitantes de seu local de trabalho. C) Deixá-lo de lado, pois os problemas são dele e não dos outros. D) Tentar incentivá-lo dizendo ao mesmo que os problemas da vida são passageiros 4) São bens pertencentes ao patrimônio público, EXCETO: A) Móveis das salas da repartição. B) Equipamentos de informática. C) Computador pessoal do prefeito. D) Ferramentas das equipes. 5) Cabe ao agente de serviços gerais fazer a limpeza dos seguintes itens, EXCETO: A) Partes internas das salas. B) Corredores. C) Móveis. D) Partes internas de Ar-condicionado.

3 6) Para o agente de serviços de conservação e limpeza executar as suas tarefas diárias, é importante alguns cuidados com a higiene. Marque verdadeiro ou falso para as seguintes afirmações acerca dos cuidados com a higiene que o servente de serviços gerais deve ter: ( ) Tomar banho diário e escovar os dentes. ( ) Usar sapatos e luvas de uso coletivo e fornecidos pela empresa, apropriados para cada atividade. ( ) Vestir uniforme limpo e manter as unhas limpas. ( ) Antes de calçar as luvas, para não contaminá-las, devem-se higienizar as mãos. Após o uso de luvas também, pois essas frequentemente têm micro perfurações. Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de V ou F: A) V V V V. B) V F V V. C) V F V F. D) V V V F. 7) Relacione os utensílios com suas funções, utilizando a coluna da esquerda para preencher a coluna da direita. A Balde B Escova de Mão C Espanador D Rodo E - Vassoura ( ) - Utiliza-se para puxar a água de áreas molhadas e secá-las. ( ) - Utiliza-se para carregar água, produtos de limpeza e outros. ( ) - Quando feito com cerdas duras, esse utensílio é utilizado para limpar superfícies resistentes, quando feito com cerdas macias, é usado para limpar superfícies delicadas. ( ) - É ideal para varrer ou lavar pisos. ( ) - Ajuda soltar poeiras de objetos delicados. O preenchimento correto, de cima para baixo, é: A) A, D, C, E, B. B) A, D, B, E, C. C) D, A, C, E, B. D) D, A, B, E, C. 8) Nos serviços de lavagem de pisos com sabão e outros produtos químicos, o ideal é estar calçado com: A) Bota de borracha com solado antiderrapante. B) Bota de couro com biqueira de aço. C) Bota plástica de solado liso. D) Bota de pelica natural com biqueira de aço. 9) As regras abaixo são princípios básicos de limpeza, EXCETO: A) Usar sempre panos limpos.

4 B) Fazer a limpeza úmida das superfícies, utilizando baldes de cores diferenciadas (um contendo solução detergente e outro água limpa). C) Trocar a solução de limpeza dos baldes no máximo uma vez ao dia. D) Utilizar os EPI ao iniciar a limpeza. 10) As alternativas abaixo descrevem partes do processo de limpeza dos banheiros, EXCETO: A) Calçar luvas de borracha. B) Não é necessário enxaguar o vaso sanitário. C) Esfregar cuidadosamente todo o interior do vaso, atingindo o mais fundo possível. D) Lavar a parte externa do vaso esfregando com um pano ou esponja molhada em uma solução detergente apropriada, tomando especial cuidado com as dobradiças. 11) Para a limpeza de janelas, vidros e vidraças, NÃO é correta a utilização de: A) Pano que não solte fiapo, ou papel tipo absorvente. B) Esponja com água e sabão para tirar manchas e produto específico para limpeza de vidros, ou álcool. C) Pano felpudo para secagem. D) Esponja com água quente, vinagre branco para remover manchas e produto específico para a limpeza de vidros ou álcool. 12) Com relação aos produtos de limpeza, é importante seguir qual orientação? A) Armazenar os produtos químicos nas embalagens originais, mantendo os rótulos originais. B) Lavar equipamentos usados no manuseio de produtos químicos em águas de rios, lagos e nascentes. C) Manter as embalagens abertas. D) Armazenar os produtos de limpeza em locais de fácil acesso de todas as pessoas como corredores, escadaria e hall de entrada. 13) Com relação a utilização de certos produtos químicos para a limpeza, assinale a alternativa incorreta: A) Em qualquer diluição de produtos concentrados, os usuários devem seguir as orientações do fabricante para obter o resultado esperado. As diluições devem ser feitas com muito cuidado, evitando respingos de produtos concentrados, tanto no auxiliar de limpeza como no ambiente onde está sendo feita a manipulação. B) Todos os produtos químicos apresentam algum risco para quem os manuseia. O ideal é que a empresa responsável pelo fornecimento oriente e treine os usuários, demonstrando como utilizar corretamente e sem riscos para a saúde do funcionário, com o uso de medidas simples como a utilização de EPI (Equipamento de Proteção Individual). C) O armazenamento deve ser feito em locais onde a temperatura ambiente não apresente calor ou frio excessivos, distante de crianças e animais e/ou conforme outras orientações do fabricante, além de sempre estarem devidamente identificados. D) A mistura de alguns produtos químicos aumenta a sua eficácia. É preciso apenas tomar o cuidado de sempre testar a mistura em pequenas áreas para posteriormente utiliza-las na limpeza.

5 14) A requisição de compras de materiais para repor o estoque de produtos e materiais de limpeza deve ser feita de que forma: A) Através de documento apropriado junto ao almoxarifado. B) Diretamente ao Presidente da Autarquia. C) Por escrito ao Presidente da Autarquia. D) Verbalmente a empresa que fornece material para a autarquia. 15) Foram adicionados a dispensa de produtos de limpeza, 3 dúzias de detergente, 6 esponjas, um balde grande, um balde pequeno, três dezenas de panos, meia dúzia de rodos e uma dúzia de vassouras. Quantas itens no total foram adicionados a dispensa? A) 72 itens. B) 92 itens. C) 82 itens. D) 62 itens. 16) Um servente levou 33 minutos para passar pano em metade dos corredores de uma empresa. Quanto tempo ele levará para passar o pano em todos os corredores da empresa? A) 1 hora e 13 minutos. B) 1 hora e 06 minutos. C) 2 horas e 06 minutos. D) 2 horas e 13 minutos. 17) Em uma determinada partida de futebol os dois times terminaram o jogo, cada um com seus 11 jogadores em campo. O Juiz deixou a bola rolar por 48 minutos no primeiro tempo e por 51 minutos no segundo tempo. Sabendo que cada tempo tem normalmente 45 minutos, no total do jogo, quantos minutos o juiz acrescentou além do tempo normal? A) 9 Minutos. B) 6 Minutos. C) 3 Minutos. D) 5 Minutos. 18) O proprietário de uma residência, achou sua fatura de água do mês atual, no valor de R$215,00, muito alta em comparação com a fatura de água do mês anterior, no valor de R$ 62,00. Qual foi o aumento de gasto com água deste proprietário, levando em conta estes dois meses? A) R$ 143,00. B) R$ 153,00. C) R$ 142,00. D) R$ 163,00. 19) No dia 1º de janeiro a temperatura em Brusque estava na casa dos 20 graus, muito abaixo do normal, dois dias depois aumentou 6 graus e no dia seguinte caiu 2 graus. Qual a temperatura no dia 04 de janeiro?

6 A) 20 graus. B) 22 graus. C) 24 graus. D) 26 graus. 20) Um operário ganha R$ 2.000,00 por mês e economiza 1/4 de seu ordenado. Quanto ele gasta por mês? A) R$ 2.000,00 B) R$ 1.750,00 C) R$ 1.500,00 D) R$ 1.250,00

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 002/2017 CADERNO DE PROVA AGENTE DE LEITURA E INSPEÇÃO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 002/2017 CADERNO DE PROVA AGENTE DE LEITURA E INSPEÇÃO Nome do candidato: Assinatura: Número da inscrição: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 002/2017 CADERNO DE PROVA AGENTE DE LEITURA E INSPEÇÃO ATENÇÃO! Você está recebendo um caderno de prova

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO RUA DOUTOR PENIDO, 297 CENTRO. CEP: BRUSQUE / SC FONE: (47)

SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO RUA DOUTOR PENIDO, 297 CENTRO. CEP: BRUSQUE / SC FONE: (47) PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 001/2017 CADERNO DE PROVA AGENTE DE SERVIÇOS ESPECIAIS Nome do candidato: Assinatura: Número da inscrição: ATENÇÃO! Você está recebendo um caderno de prova

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO RUA DOUTOR PENIDO, 297 CENTRO. CEP: BRUSQUE / SC FONE: (47)

SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO RUA DOUTOR PENIDO, 297 CENTRO. CEP: BRUSQUE / SC FONE: (47) PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 001/2017 CADERNO DE PROVA AGENTE HIDRÁULICO Nome do candidato: Assinatura: Número da inscrição: ATENÇÃO! Você está recebendo um caderno de prova para o cargo

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 001/2015 CADERNO DE PROVA AGENTE DE LEITURA E INSPEÇÃO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 001/2015 CADERNO DE PROVA AGENTE DE LEITURA E INSPEÇÃO Nome do candidato: Assinatura: Número da inscrição: ATENÇÃO! PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 001/2015 CADERNO DE PROVA AGENTE DE LEITURA E INSPEÇÃO Você está recebendo um caderno de prova

Leia mais

XXII EXAME DE ORDEM UNIFICADO

XXII EXAME DE ORDEM UNIFICADO Tipo 1 - BRANCA SUA PROVA INFORMAÇÕES GERAIS Além deste caderno de prova do tipo 1, contendo oitenta questões e um questionário de percepção sobre a prova com fez questões objetivas, você receberá do fiscal

Leia mais

PROCESSO SELETIVO EDITAL 28/2017

PROCESSO SELETIVO EDITAL 28/2017 PROCESSO SELETIVO EDITAL 28/2017 CARGO E UNIDADES: Auxiliar de Serviços Gerais - ASG (Mossoró) Atenção: NÃO ABRA este caderno antes do início da prova. Tempo total para resolução desta prova: 2 (duas)

Leia mais

PROCESSO SELETIVO EDITAL 28/2017

PROCESSO SELETIVO EDITAL 28/2017 PROCESSO SELETIVO EDITAL 28/2017 CARGO E UNIDADES: Auxiliar de Serviços Gerais - ASG (Mossoró) Atenção: NÃO ABRA este caderno antes do início da prova. Tempo total para resolução desta prova: 2 (duas)

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO RUA DOUTOR PENIDO, 297 CENTRO. CEP: BRUSQUE / SC FONE: (47)

SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO RUA DOUTOR PENIDO, 297 CENTRO. CEP: BRUSQUE / SC FONE: (47) PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 001/2017 CADERNO DE PROVA MOTORISTA Nome do candidato: Assinatura: Número da inscrição: ATENÇÃO! Você está recebendo um caderno de prova para o cargo de MOTORISTA.

Leia mais

OLIVENÇA (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL

OLIVENÇA (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CONCURSO PÚBLICO OLIVENÇA (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com

Leia mais

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PREFEITURA DE PETROLINA (NÍVEL FUNDAMENTAL) CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PREFEITURA DE PETROLINA (NÍVEL FUNDAMENTAL) CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PREFEITURA DE PETROLINA (NÍVEL FUNDAMENTAL) CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o

Leia mais

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS CONCURSO PÚBLICO JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem

Leia mais

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo

Leia mais

Agente de Serviços Gerais (Manutenção e Limpeza)

Agente de Serviços Gerais (Manutenção e Limpeza) Prefeitura Municipal de Palhoça Secretaria Municipal de Educação e Cultura Processo Seletivo Público Edital 002/2012 http://pmpseletivo2013.fepese.org.br Caderno de Prova dezembro 2 2 de dezembro das 15:10

Leia mais

AUXILIAR DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS EDUCACIONAIS

AUXILIAR DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS EDUCACIONAIS CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! AUXILIAR DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS EDUCACIONAIS Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões

Leia mais

OLIVENÇA (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL

OLIVENÇA (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CONCURSO PÚBLICO OLIVENÇA (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo de cada

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Prova: Conhecimento Especifico

Leia mais

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS COVEIRO (A)

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS COVEIRO (A) CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS COVEIRO (A) ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 002/2017 CADERNO DE PROVA ENGENHEIRO SANITARISTA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 002/2017 CADERNO DE PROVA ENGENHEIRO SANITARISTA Nome do candidato: Assinatura: Número da inscrição: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 002/2017 CADERNO DE PROVA ENGENHEIRO SANITARISTA ATENÇÃO! Você está recebendo um caderno de prova para

Leia mais

Você está recebendo um caderno de prova para o cargo de AGENTE DE ETA.

Você está recebendo um caderno de prova para o cargo de AGENTE DE ETA. Nome do candidato: Assinatura: Número da inscrição: ATENÇÃO! SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 001/2017 CADERNO DE PROVA AGENTE DE ETA Você está

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 002/2017 CADERNO DE PROVA AGENTE DE CADASTRO TÉCNICO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 002/2017 CADERNO DE PROVA AGENTE DE CADASTRO TÉCNICO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 002/2017 CADERNO DE PROVA AGENTE DE CADASTRO TÉCNICO Nome do candidato: Assinatura: Número da inscrição: ATENÇÃO! Você está recebendo um caderno de prova

Leia mais

Município de Modelo Estado de Santa Catarina CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS INTERNO

Município de Modelo Estado de Santa Catarina CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS INTERNO Município de Modelo Estado de Santa Catarina 1 CADERNO DE PROVA CONCURSO PÚBLICO 001/2013 CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS INTERNO INSTRUÇÕES AO CANDIDATO 01 Este caderno contém 30 (trinta) questões.

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 001/2015 CADERNO DE PROVA ELETRICISTA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 001/2015 CADERNO DE PROVA ELETRICISTA Nome do candidato: Assinatura: Número da inscrição: ATENÇÃO! PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 001/2015 CADERNO DE PROVA ELETRICISTA Você está recebendo um caderno de prova para o cargo de

Leia mais

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (OBRAS)

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (OBRAS) CONCURSO PÚBLICO OLIVENÇA (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo de cada

Leia mais

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo

Leia mais

INFORMAÇÕES TÉCNICA DOS SERVIÇOS

INFORMAÇÕES TÉCNICA DOS SERVIÇOS INFORMAÇÕES TÉCNICA DOS SERVIÇOS 3 - LIMPEZA E MANUTENÇÃO Informamos abaixo a forma correta de como proceder à limpeza. 1 - Procedimentos Iniciais Diversos. A limpeza, conservação e manutenção de ambientes

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO RUA DOUTOR PENIDO, 297 CENTRO. CEP: BRUSQUE / SC FONE: (47)

SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO RUA DOUTOR PENIDO, 297 CENTRO. CEP: BRUSQUE / SC FONE: (47) PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 001/2017 CADERNO DE PROVA ELETRICISTA Nome do candidato: Assinatura: Número da inscrição: ATENÇÃO! Você está recebendo um caderno de prova para o cargo de

Leia mais

AGENTE DE APOIO ESCOLAR

AGENTE DE APOIO ESCOLAR SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PREFEITURA DE PETROLINA (NÍVEL MÉDIO) CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS AGENTE DE APOIO ESCOLAR ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas

Leia mais

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo de cada

Leia mais

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo de

Leia mais

AUXILIAR DE VIGILÂNCIA ESCOLAR

AUXILIAR DE VIGILÂNCIA ESCOLAR CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo

Leia mais

PREFEITURA DE ORLEANS PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 006/2011 CARGO DE AGENTE DE APOIO E ZELADORIA DA SF CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

PREFEITURA DE ORLEANS PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 006/2011 CARGO DE AGENTE DE APOIO E ZELADORIA DA SF CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1- Existem alguns cuidados gerais de limpeza e conservação de instalações. Pode-se dizer que é correto: a) Diluir os produtos químicos da forma que julgar ideal para que estes

Leia mais

IPAPSCL (AL) NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS

IPAPSCL (AL) NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO IPAPSCL (AL) NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo de cada

Leia mais

ASSISTENTE EDUCACIONAL INFANTIL

ASSISTENTE EDUCACIONAL INFANTIL SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PREFEITURA DE PETROLINA (NÍVEL MÉDIO) CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ASSISTENTE EDUCACIONAL INFANTIL ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões

Leia mais

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL MÉDIO

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL MÉDIO CONCURSO PÚBLICO JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS AUXILIAR DE SALA ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado

Leia mais

Texto para a questão 4

Texto para a questão 4 CONHECIMENTOS GERAIS 05 QUESTÕES 1. Assinale o nome que se dá para o conjunto de regras que trata dos Direitos e Deveres dos funcionários públicos civis do Município de Ponte Alta/SC: a. Constituição do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Saudades Estado de Santa Catarina CARGO: SERVIÇOS GERAIS

Prefeitura Municipal de Saudades Estado de Santa Catarina CARGO: SERVIÇOS GERAIS Prefeitura Municipal de Saudades Estado de Santa Catarina 1 CADERNO DE PROVA PROCESSO SELETIVO 001/2012 CARGO: SERVIÇOS GERAIS INSTRUÇÕES AO CANDIDATO 01 Este caderno contém 20 (vinte) questões. Se não

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2011

PROCESSO SELETIVO 2011 PROCESSO SELETIVO 2011 Data da Prova: 05/12/2010 Início: 14h00 Duração: 5 horas Caderno de Questões Nome do candidato: Nº de inscrição: Antes de iniciar a prova, leia atentamente as seguintes instruções:

Leia mais

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO POP

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO POP Pág.: 1/9 ETAPAS DO I. Higiene de Equipamentos e Utensílios 1. Primeiro desligar o equipamento da tomada; 2. Desmontar o equipamento retirando suas partes removíveis; 3. Lavar com detergente e esponja;

Leia mais

PROCESSO SELETIVO EDITAL 23/2014

PROCESSO SELETIVO EDITAL 23/2014 PROCESSO SELETIVO EDITAL 23/2014 CARGO E UNIDADES: Auxiliar Serviços Gerais (Mossoró) Atenção: NÃO ABRA este caderno antes do início da prova. Tempo total para resolução desta prova: 2 (duas) horas. I

Leia mais

PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL

PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL Ordem dos Advogados do Brasil VI EXAME DE ORDEM UNIFICADO DIREITO CONSTITUCIONAL PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL Leia com atenção as instruções a seguir: Você está recebendo do fiscal de sala, além deste caderno

Leia mais

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo

Leia mais

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo de

Leia mais

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo de

Leia mais

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo

Leia mais

Caderno de Prova. Agente de Serviços Gerais. Prefeitura Municipal de Palhoça Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Caderno de Prova. Agente de Serviços Gerais. Prefeitura Municipal de Palhoça Secretaria Municipal de Educação e Cultura Prefeitura Municipal de Palhoça Secretaria Municipal de Educação e Cultura Processo Seletivo Edital 002/SMEC/2013 http://actpmp.fepese.org.br Caderno de Prova dezembro 15 15 de dezembro das 15 às 18 h

Leia mais

PLANO DE HIGIENE E LIMPEZA

PLANO DE HIGIENE E LIMPEZA PLANO DE HIGIENE E LIMPEZA PREÂMBULO Pretende-se com este regulamento/plano definir as principais regras relativas ao planeamento das atividades para a manutenção de um ambiente limpo nos locais de atendimento

Leia mais

IPAPSCL (AL) NÍVEL SUPERIOR

IPAPSCL (AL) NÍVEL SUPERIOR CONCURSO PÚBLICO IPAPSCL (AL) NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ANALISTA DE CONTROLE INTERNO ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com

Leia mais

ANALISTA DE CONTROLE INTERNO

ANALISTA DE CONTROLE INTERNO CONCURSO PÚBLICO SENADOR RUI PALMEIRA (AL) : NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ANALISTA DE CONTROLE INTERNO ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas

Leia mais

ANALISTA DE CONTROLE INTERNO

ANALISTA DE CONTROLE INTERNO CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo de

Leia mais

Manual de Manutenção e Limpeza dos Produtos Eliane

Manual de Manutenção e Limpeza dos Produtos Eliane Manual de Manutenção e Limpeza dos Produtos Eliane Este manual tem como objetivo fornecer informações orientativas para efetuar limpeza e manutenção de todos os produtos da Eliane Revestimentos Cerâmicos.

Leia mais

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS NUTRICIONISTA

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS NUTRICIONISTA CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS NUTRICIONISTA ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado

Leia mais

SIMULADO 2ª FASE EXAME DE ORDEM DIREITO TRIBUTÁRIO CADERNO DE RASCUNHO

SIMULADO 2ª FASE EXAME DE ORDEM DIREITO TRIBUTÁRIO CADERNO DE RASCUNHO SIMULADO 2ª FASE EXAME DE ORDEM DIREITO TRIBUTÁRIO CADERNO DE RASCUNHO Além deste caderno de rascunho, contendo o enunciado da peça prático-profissional e das quatro questões discursivas, você receberá

Leia mais

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo

Leia mais

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo de cada

Leia mais

POP 1: PARA DESCONGELAMENTO DE CARNE

POP 1: PARA DESCONGELAMENTO DE CARNE Revisão 00 POP 1: PARA DESCONGELAMENTO DE CARNE RETIRAR A CARNE DO CONGELADOR COM ANTECEDÊNCIA ; COLOCAR EM UM RECIPIENTE ; DEIXAR DENTRO DA GELADEIRA POR NO MÁXIMO 72 HS. >RESPONSÁVEL: Manipulador. >

Leia mais

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo

Leia mais

USO ESTRITAMENTE PROFISSIONAL. A aplicação do Spartagard Tecidos deve ser feita por profissionais treinados e especializados em limpeza de tecidos.

USO ESTRITAMENTE PROFISSIONAL. A aplicação do Spartagard Tecidos deve ser feita por profissionais treinados e especializados em limpeza de tecidos. USO ESTRITAMENTE PROFISSIONAL. A aplicação do Spartagard Tecidos deve ser feita por profissionais treinados e especializados em limpeza de tecidos. Spartagard Tecidos foi desenvolvido para proteger tecidos

Leia mais

AUXILIAR DE CONTABILIDADE

AUXILIAR DE CONTABILIDADE CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo de cada

Leia mais

SOLDADO DE 3ª CLASSE

SOLDADO DE 3ª CLASSE CONCURSO PÚBLICO 006-2016 CBM/GO - SEGPLAN CARGO SOLDADO DE 3ª CLASSE PROVA B Prezado(a) Candidato(a), 1. Ao receber este caderno, confira se ele contém as questões objetivas com 50 (cinquenta) itens,

Leia mais

PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL

PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL Ordem dos Advogados do Brasil IV EXAME DE ORDEM UNIFICADO DIREITO CONSTITUCIONAL PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL Leia com atenção as instruções a seguir: Você está recebendo do fiscal de sala, além deste caderno

Leia mais

Município de Palma Sola Estado de Santa Catarina Processo Seletivo nº 001/2018

Município de Palma Sola Estado de Santa Catarina Processo Seletivo nº 001/2018 1 Município de Palma Sola Estado de Santa Catarina Processo Seletivo nº 001/2018 TIPO DE PROVA: 01 CADERNO DE PROVA CARGO: Auxiliar de Serviços Gerais INSTRUÇÕES: Deixe sobre a carteira apenas o documento

Leia mais

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo de cada

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2013 AVISO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2013 AVISO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2013 AVISO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL O Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal, em conformidade com a Lei nº 8.666 de 21.06.93 e demais alterações, através

Leia mais

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL FUNDAMENTAL CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo

Leia mais

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo de cada

Leia mais

Recuperação Final Matemática 9º ano do EF

Recuperação Final Matemática 9º ano do EF Página 1 COLÉGIO MILITAR DOM PEDRO II SEÇÃO TÉCNICA DE ENSINO Recuperação Final Matemática 9º ano do EF Aluno: Série: 9º ano Turma: Data: 12 de dezembro de 2017 LEIA COM ATENÇÃO AS INSTRUÇÕES ABAIXO. 1.

Leia mais

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com

Leia mais

ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRONIZADOS

ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRONIZADOS ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRONIZADOS NOME DO PROCEDIMENTO Ref.: POP-001/09-0 Revisão: 00 Emissão: Setembro Qtde. Pág.: 14 INTRODUÇÃO 1) Dispõe sobre o Regulamento Técnico

Leia mais

E P E ANALISTA DE PESQUISA ENERGÉTICA ECONOMIA DE ENERGIA LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO.

E P E ANALISTA DE PESQUISA ENERGÉTICA ECONOMIA DE ENERGIA LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO. 07 E P E EDITAL N o 001/2012 - EPE LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO. 01 - Você recebeu do fiscal o seguinte material: a) este caderno, com os enunciados das 50 (cinquenta) questões das Provas Objetivas

Leia mais

DIREITO CONSTITUCIONAL

DIREITO CONSTITUCIONAL ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL XIV EXAME DE ORDEM UNIFICADO F U N D A Ç Ã O GETULIO VARGAS FGV PROJETOS DIREITO CONSTITUCIONAL PROVA PRÁTICO - PROFISSIONAL Leia com atenção as instruções a seguir: Você

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 22/2016

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 22/2016 Página 1 de 14 Tipo de Julgamento: Menor Preço por 1 68,00 Un SABÃO EM PÓ 2KG Valor de Referência: 19,50000 2 2.516,00 UN PAPEL HIGIÊNICO FOLHA SIMPLES 60 METROS DE BOA QUALIDADE PACOTE COM 4 ROLOS Valor

Leia mais

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL VIII EXAME DE ORDEM UNIFICADO DIREITO TRIBUTÁRIO PROVA PRÁTICO - PROFISSIONAL

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL VIII EXAME DE ORDEM UNIFICADO DIREITO TRIBUTÁRIO PROVA PRÁTICO - PROFISSIONAL ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL VIII EXAME DE ORDEM UNIFICADO F U N D A Ç Ã O GETULIO VARGAS FGV PROJETOS DIREITO TRIBUTÁRIO PROVA PRÁTICO - PROFISSIONAL Leia com atenção as instruções a seguir: Você está

Leia mais

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo de cada

Leia mais

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo de cada

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017. Prova para provimento do cargo de GARI

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017. Prova para provimento do cargo de GARI 1 Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de GARI Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa Conhecimento

Leia mais

E P E ANALISTA DE PESQUISA ENERGÉTICA RECURSOS ENERGÉTICOS LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO.

E P E ANALISTA DE PESQUISA ENERGÉTICA RECURSOS ENERGÉTICOS LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO. 18 EDITAL N o 001/2012 - EPE LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO. 01 - Você recebeu do fiscal o seguinte material: a) este caderno, com os enunciados das 50 (cinquenta) questões das Provas Objetivas

Leia mais

Gerais. Grosso. Legislativo. Concurso Público. Procurador. Você receberá. deverá ser feito. tinta indeléve. definitivos. seu enunciado.

Gerais. Grosso. Legislativo. Concurso Público. Procurador. Você receberá. deverá ser feito. tinta indeléve. definitivos. seu enunciado. Assembleia Legislativa do Estado de Mato Concurso Público 2013 Procurador Legislativo de 3ª Classe Grosso Prova Escrita Discursiva Nível Superior Tarde Procurador Legislativo de 3ª Classe Informações Gerais

Leia mais

CADERNO DE RASCUNHO DIREITO TRIBUTÁRIO

CADERNO DE RASCUNHO DIREITO TRIBUTÁRIO Ordem dos Advogados do Brasil Exame de Ordem Unificado 2010.2 Prova Prático-profissional CADERNO DE RASCUNHO DIREITO TRIBUTÁRIO Leia com atenção as instruções a seguir: 1. Você está recebendo do fiscal

Leia mais

PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL

PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL Ordem dos Advogados do Brasil IV EXAME DE ORDEM UNIFICADO DIREITO ADMINISTRATIVO PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL Leia com atenção as instruções a seguir: Você está recebendo do fiscal de sala, além deste caderno

Leia mais

SELEÇÃO DE ESTÁGIO PROCON ESTADUAL DA PARAÍBA PROCON/PB FACULDADE REINALDO RAMOS - CESREI. Informações gerais

SELEÇÃO DE ESTÁGIO PROCON ESTADUAL DA PARAÍBA PROCON/PB FACULDADE REINALDO RAMOS - CESREI. Informações gerais SELEÇÃO DE ESTÁGIO PROCON ESTADUAL DA PARAÍBA PROCON/PB FACULDADE REINALDO RAMOS - CESREI Informações gerais Você receberá do fiscal de sala o material descrito a seguir: a) uma folha destinada às respostas

Leia mais

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS GUARDA AMBIENTAL ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado

Leia mais

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ASSISTENTE SOCIAL

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ASSISTENTE SOCIAL CONCURSO PÚBLICO JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ASSISTENTE SOCIAL ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado

Leia mais

Manutenção e Higienização: Instalações, Alimentos, Equipamentos e Utensílios Aula VIII. Prof.: Alessandra Miranda

Manutenção e Higienização: Instalações, Alimentos, Equipamentos e Utensílios Aula VIII. Prof.: Alessandra Miranda Manutenção e Higienização: Instalações, Alimentos, Equipamentos e Utensílios Aula VIII Prof.: Alessandra Miranda Substâncias Detergentes e Sanitizantes Substâncias Detergentes Uso geral Alcalinos ou clorados

Leia mais

PREFEITURA DE POÇÃO (PE) - MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS

PREFEITURA DE POÇÃO (PE) - MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE POÇÃO (PE) - MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo de

Leia mais

PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL

PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL Ordem dos Advogados do Brasil IV EXAME DE ORDEM UNIFICADO DIREITO TRIBUTÁRIO PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL Leia com atenção as instruções a seguir: Você está recebendo do fiscal de sala, além deste caderno

Leia mais

OLIVENÇA (AL) NÍVEL SUPERIOR

OLIVENÇA (AL) NÍVEL SUPERIOR CONCURSO PÚBLICO OLIVENÇA (AL) NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ANALISTA DE CONTROLE INTERNO ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS - EDITAL 1/2017 PROVIMENTO

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS - EDITAL 1/2017 PROVIMENTO CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS - EDITAL 1/2017 PROVIMENTO PROVA ESCRITA E PRÁTICA Leia com atenção as instruções a

Leia mais

1. OBJETIVO Estabelecer procedimentos a serem adotados quanto à higienização e uso dos balcões utilizados para distribuição de alimentos.

1. OBJETIVO Estabelecer procedimentos a serem adotados quanto à higienização e uso dos balcões utilizados para distribuição de alimentos. POP 07 Revisão: jan/2016 PÁG: 1/5 1. OBJETIVO Estabelecer procedimentos a serem adotados quanto à higienização e uso dos balcões utilizados para distribuição de alimentos. 2. DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA Resolução

Leia mais

PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL

PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL Ordem dos Advogados do Brasil VI EXAME DE ORDEM UNIFICADO DIREITO ADMINISTRATIVO PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL Leia com atenção as instruções a seguir: Você está recebendo do fiscal de sala, além deste caderno

Leia mais

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I Folha: 0001 Objeto: Material de (Alimentício e Limpeza) 001 039859-6 AÇÚCAR EM PÓ, BRANCO, ALVO, EM EMBALAGEM DE 01 (UM) QUILO. LOTE 1 KG 3 002 000047-3 AGUA SANITARIA, BASE HIPOCLORITO DE SODIO. O produto

Leia mais

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL MÉDIO

JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL MÉDIO CONCURSO PÚBLICO JOAQUIM GOMES (AL) NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo de cada

Leia mais

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL MÉDIO CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS INSTRUTOR (A) DE INFORMÁTICA ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com

Leia mais

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS FISIOTERAPEUTA

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS FISIOTERAPEUTA CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS FISIOTERAPEUTA ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado

Leia mais

PROFESSOR (A) DE GEOGRAFIA

PROFESSOR (A) DE GEOGRAFIA CONCURSO PÚBLICO JOAQUIM GOMES (AL) PROFESSORES (AS) CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS PROFESSOR (A) DE GEOGRAFIA ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem

Leia mais

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO Versão: 2016.01 Pag.: 1 de 6 1. OBJETIVO Estabelecer procedimentos para, limpeza e desinfecção das superfícies, instalações, equipamentos e materiais do Laboratório IHEF conforme as definições expressas

Leia mais

ESTADO DO PARÁ. CNPJ / Palácio Antonio Ribeiro da Silva TERMO DE REFERÊNCIA

ESTADO DO PARÁ. CNPJ / Palácio Antonio Ribeiro da Silva TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 1. GENERALIDADES: ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO PROJETO BÁSICO Estas especificações técnicas servirão para Aquisição de Materiais de Limpeza e Higiene, para suprir as necessidades desta

Leia mais

PROFESSOR DE SÉRIES INICIAIS

PROFESSOR DE SÉRIES INICIAIS CONCURSO PÚBLICO OLIVENÇA (AL) NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo de cada

Leia mais

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PREFEITURA DE PETROLINA (NÍVEL MÉDIO) CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado

Leia mais

PROFESSOR (A) DE MATEMÁTICA

PROFESSOR (A) DE MATEMÁTICA CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA PROFESSORES (AS) CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo

Leia mais

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS

COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO COLÔNIA LEOPOLDINA NÍVEL SUPERIOR CADERNO DE QUESTÕES OBJETIVAS ATENÇÃO! Verifique se as informações descritas neste Caderno de Questões Objetivas coincidem com o registrado no topo de

Leia mais