2-DESCRIÇÃO DO SERVIÇO DE ALOJAMENTO PARTILHADO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "2-DESCRIÇÃO DO SERVIÇO DE ALOJAMENTO PARTILHADO"

Transcrição

1 Termos do Serviço 1-OBJECTO 1.1 O presente pedido de subscrição e as condições contratuais gerais da prestação de serviços pela Cloud4You, estabelecem os termos e as condições para a prestação do Serviço alojamento partilhado pela Cloud4You ao Cliente. 1.2 A proposta comercial publicada na página online da Cloud4You é parte integrante do presente contrato, nos termos indicado no ponto anterior. 2-DESCRIÇÃO DO SERVIÇO DE ALOJAMENTO PARTILHADO 2.1 O serviço é activado pelo cliente através do seu painel de control ou pela equipa técnica. 2.2 O Serviço de alojamento consiste na disponibilização pela Cloud4You ao Cliente de um espaço de armazenamento no disco rígido de um servidor dedicado vocacionado para o serviço de alojamento web, bem como na prestação dos serviços de Cloud. 2.3 As diferentes especificidades técnicas do serviço podem ser adquiridas pelo cliente através do seu painel de controlo. 2.4 Os servidores da Cloud4You encontram-se alojados em diversos Datacenter, que podem ser indicados aquando de pedido por escrito por parte do cliente. 2.5 O serviço de alojamento é oferecido sob a forma de diferentes soluções, cada qual definido por características técnicas específicas. 2.6 As diferentes soluções disponíveis estão publicadas na página online da Cloud4You de forma actualizada, com a indicação das características específicas e das respectivas tarifas 2.7 O cliente declara reconhecer e aceitar que a Cloud4You publique na sua página Web, durante a vigência do presente contrato, propostas comerciais promocionais. Caso em que os termos e condições aqui previstas terão de ser respeitados, nomeadamente no que respeita aos limites máximos de memória e tráfego permitidos LIMITES DE TRÁFEGO A Cloud4You não coloca limites de tráfego aos seus clientes, poderá no entanto, se houver um decréscimo na qualidade do serviço, limitar temporariamente o tráfego e/ou a velocidade da ligação, sendo neste caso, o cliente avisado por CONDIÇÕES DE ACESSO AO SERVIÇO 3.1 O presente serviço é prestado independentemente do registar do domínio, desde que este esteja apontado para os nossos nameservers, fornecidos durante a compra de um novo serviço, ou a pedido. 3.3 O cliente assume integralmente a responsabilidade pelo backup de todos os conteúdos que considere relevantes a realizar antes da transferência de domínio ou antes do termo do presente contrato.

2 3.4 Os pacotes de horas/suporte ou qualquer outro tipo de conjunto de serviço fornecido em conjunto de tempo, tem a caducidade de 1 (um) ano, a partir da data de aquisição. 3.5 Todo e qualquer fornecimento de serviços por parte da Cloud4You tem de ser devidamente registado por escrito para o endereço de ou através da nossa plataforma de vendas online Nos casos em que a venda seja feita por via presencial, o cliente terá de assinar e rubricar os presentes termos de prestação de serviço, bem como uma declaração de aceitação de orçamento Aquando da adjudicação de um orçamento, deverá ser pago um montante nunca inferior a 50% do valor cotado. 3.6 A prestação de serviços da Cloud4You está dependente da aceitação dos presentes termos de serviço por parte do cliente, aquando da aquisição do serviço por via on-line ou física. 4 - REGRAS DE UTILIZAÇÃO 4.1 O cliente compromete-se a utilizar o serviço de acordo com as Condições Gerais da Prestação de serviços pela Cloud4You e com os termos e condições aqui previstas. 4.2 A Cloud4You não controla os conteúdos do espaço Web do cliente. 4.3 O cliente é o legítimo e exclusivo proprietário de todos os ficheiros, programas e conteúdos armazenados no seu espaço web. Consequentemente, o cliente assume toda e qualquer responsabilidade pelos mesmos, nomeadamente se estes, devido a uma não actualização ou a erros nos código de encriptação, permitirem o acesso de utilizadores não autorizados. 4.4 No caso acima descrito, bem como no caso de o cliente, directa ou indirectamente ou terceiro por ele autorizado causar danos nos serviços disponibilizados pela plataforma, a Cloud4You reserva-se o direito de suspender o serviço até que o cliente reponha as condições normais de segurança. 4.5 O Cliente deverá ocupar a CPU respeitando os valores médios utilizados em alojamento partilhado equivalentes a cerca de 0,5 % do espaço total partilhado O cliente reconhece que em caso algum poderá ultrapassar, como valor de pico 3% da CPU total da máquina Caso o cliente tenha adquirido um alojamento semi-dedicado, os valores referidos nos pontos e não devem ser tidos em consideração, sendo estes alterados pelos definidos no painel de control cpanel. 4.6 Se o cliente não respeitar as condições supra expostas, a Cloud4You poderá resolver o contrato nos termos gerais de direito. 5 - SERVIÇOS ADICIONAIS 5.1 A Cloud4You oferece aos seus clientes acesso ao instalador de scripts Softaculous, sendo que no caso dos serviços de , Alojamento Simplex e Alojamento Extra, não existe a opção de desinstalação do OwnCloud. 5.2 O software disponibilizado no Softaculous poderá variar sem aviso prévio. 6 DADOS E CONTEÚDOS 6.1 O cliente é e permanece durante a vigência do presente contrato, o exclusivo titular de todos os dados e conteúdos por si introduzidos no espaço Web através do

3 serviço de alojamento. 6.2 Não estão autorizados conteúdos que incitem ao ódio e à violência contra grupos de pessoas com base na sua raça ou etnia, religião, deficiência, sexo, idade ou orientação/identidade sexual, comprometendo-se o Cliente a observar todas as disposições legais nacionais e internacionais aplicáveis, nomeadamente a não praticar, promover ou incitar a prática de actos ilícitos ou que ofendam os bons costumes nem de qualquer modo violam direitos de terceiros. 6.3 O cliente que pretenda utilizar um subdomínio Cloud4You concorda que não poderá usar o mesmo para sites de conteúdo impróprio para menores. 6.4 O cliente está ciente de que é proibida a publicação e divulgação de imagens ou conteúdos de teor pornográfico e/ou que digam respeitem a menores. 6.5 É da responsabilidade exclusiva do cliente o registo, gestão, carregamento e eliminação dos dados e/ou conteúdos no seu espaço web. 6.6 Os dados deverão ser carregados no servidor dedicado da Cloud4You, através de uma ligação directa capaz de suportar FTP (File Transfer Protocol) ou SFTP. 6.7 Está proibida a utilização dos nossos servidores para o envio massivo de s ou de qualquer tipo de SPAM e/ou o carregamento de código nocivo ou malicioso. 6.8 A Cloud4You reserva-se no direito de suspender imediatamente o serviço caso o cliente viole as condições acima indicadas Nesse caso, o cliente é notificado via pela Cloud4You para que proceda à eliminação das causas do incumprimento contratual ou para apresentar documentação comprovativa de que os termos e condições do serviço foram integralmente respeitadas por si ou pelo cliente final, conforme o caso Em qualquer caso, a Cloud4You poderá sempre contactar directamente o cliente final. 6.9 A utilização de um subdomínio Cloud4You é sempre sujeita a aprovação pela Cloud4You Se a Cloud4You não obtiver uma resposta imediata do cliente, a Cloud4You poderá suspender o serviço através do qual foi levada a cabo a actividade ilegal, sem prejuízo do seu direito de reclamar indemnização por perdas e danos nos termos gerais do Direito Nos casos em que se verifique o incumprimento e/ou resolução dos termos anteriores, a suspensão e/ou cancelamento do serviço não dará direito a qualquer tipo de reembolso por parte da Cloud4You ao cliente. 7 - RESPONSABILIDADE DA Cloud4You 7.1 O serviço estará disponível 24h por dia, 7 dias por semana, com excepção e sem prejuízo das interrupções necessárias à manutenção do serviço, garantido assim um uptime de 99% por ano, o que representa 7h 12m mensais de downtime ou 3d 15h 36m anuais. 7.2 A Cloud4You poderá ainda suspender o serviço por motivos de segurança e integridade do serviço, caso em que deverá notificar o cliente. 7.3 A Cloud4You apenas poderá ser responsabilizada pelos prejuízos ou danos decorrentes do incumprimento ou cumprimento defeituoso do presente contrato que lhe sejam imputáveis a título de dolo ou culpa grave.

4 7.4 A Cloud4You não será responsável por eventuais interrupções do serviço causados exclusivamente por culpa do cliente e/ou de terceiros, nomeadamente: a) Interrupção ou mau funcionamento dos serviços dos operadores de telecomunicações e/ou das linhas eléctricas; b) Mau funcionamento dos terminais ou dos outros sistemas de comunicação utilizados pelo Cliente. 7.5 A Cloud4You não se responsabiliza por danos causados por situações de natureza imprevisível e extraordinária, que escapem razoavelmente ao seu controlo, designadamente, guerras civis, terramotos, inundações outros cataclismos naturais, explosões, cortes de energia, incêndios. 7.6 A Cloud4You tem acesso a backups diários do conteúdo dos clientes, o que não exclui a responsabilidade do cliente de efectuar todos os backups necessários, não podendo neste caso ser responsabilizado pela perda de dados. 7.7 A Cloud4You disponibiliza a todos os clientes a ferramenta cpremote, o que permite a recuperação dos dados dos backups A Cloud4You garante uma resposta a todos os pedidos de suporte no máximo de 24H/7, existindo 3 níveis de suporte (1,2,3), com 24H,12H e 6H de tempo de resposta respectivamente, com ou sem suporte telefónico e/ou assistência remota, dependendo sempre do tipo de suporte contratado. 8 - RECLAMAÇÕES E RESOLUÇÃO EXTRAJUDICIAL DE LITÍGIOS 8.1 O Cliente compromete-se a comunicar à Cloud4You, através de correio electrónico eventuais irregularidades do serviço no prazo máximo de 48h a contar da verificação das mesmas. 8.2 Caso o cliente não apresente reclamação na forma indicada no ponto anterior, acloud4you fica exonerada de qualquer responsabilidade. 9- EQUIPAMENTO A Cloud4You não fornece qualquer equipamento ao cliente. 10- PRAZO E VIGÊNCIA 10.1 O presente contrato vigorará pelo prazo seleccionado pelo cliente no seu painel de controlo, sem prejuízo do disposto no artigo 2º das Condições Gerais da Prestação de Serviços pela Cloud4You A duração do contrato conta-se a partir do início da prestação, para todos os efeitos contratuais e legais O cliente pode optar pela renovação ou não renovação automática do presente contrato, estado sempre por omissão a renovação automática associada a todos os contratos Renovação automática do presente contrato A renovação dos contratos é automática e por período igual ao contratado anteriormente. Caso o cliente não pretenda a renovação, deve comunicar por escrito através dos meios existentes ( e ticket de suporte) ou então através do painel de controlo, na área de cliente do site da Cloud4You Por se tratar de um novo contrato, o cliente está sujeito à alteração dos preços e especificações técnicas dos novos serviços Em caso de não pagamento do montante devido nos termos dos números

5 anteriores, à Cloud4You reserva-se o direito de suspender o serviço no dia imediatamente a seguir à data de término do contrato A reactivação de serviço tem um custo associado de Caso o incumprimento contratual do cliente persista, a Cloud4You cancelará definitivamente a prestação do serviço, procedendo à resolução do contrato nos termos gerais de direito e à eliminação de todos os dados alojados nos nossos servidores, de forma irreversível no prazo máximo de 30 dias após a data de término do contrato. 11 PREÇO, FACTURAÇÃO E PAGAMENTO 11.1 Os preços devidos pela prestação do serviço supra identificado estão indicados na página Web da Cloud4You Os serviços constantes do presente contrato são cobrados a periodicidade seleccionada pelo cliente de entre as opções disponíveis na página Web da Cloud4You O cliente irá receber uma factura no seu após a realização do pedido, seguido de um recibo electrónico. enviado para o de registo após boa cobrança A Cloud4You aceita vários métodos de pagamento, multibanco, cartão de crédito e transferência bancária. Caso o cliente queira pagar por transferência bancária, o serviço só será activado após verificação do pagamento. A Cloud4You reserva-se no direito de alterar os termos deste contrato, avisando neste caso, todos os clientes por correio electrónico. Ovar, 17 de Outubro de 2014

Condições gerais relativas à prestação do serviço de alojamento de sites na Internet

Condições gerais relativas à prestação do serviço de alojamento de sites na Internet 1. Objecto Condições gerais relativas à prestação do serviço de alojamento de sites na Internet As presentes condições gerais destinam-se a estabelecer os termos e as condições por que se regerá a STDesign4U.com

Leia mais

Termos de Utilização

Termos de Utilização Termos de Utilização INTRODUÇÃO Os presentes Termos de Utilização, regulam as relações entre o cliente utilizador dos serviços e Nuno da Costa Ferro (doravante DotPTweb ). A utilização de serviços fornecidos

Leia mais

A EVSolutions é uma entidade comercial sobre a colecta de Jorge Bruno registado na 1ª Rep. Finanças de Setúbal com o NIF PT205 100 198.

A EVSolutions é uma entidade comercial sobre a colecta de Jorge Bruno registado na 1ª Rep. Finanças de Setúbal com o NIF PT205 100 198. Termos de Utilização INTRODUÇÃO Os presentes Termos de Utilização, regulam as relações entre o cliente utilizador dos serviços e a entidade que fornece o serviço EVSolutions. A utilização de serviços fornecidos

Leia mais

SERVIDOR VIRTUAL Ordem de encomenda para os serviços de Servidores Virtual da Amen Portugal

SERVIDOR VIRTUAL Ordem de encomenda para os serviços de Servidores Virtual da Amen Portugal SERVIDOR VIRTUAL Ordem de encomenda para os serviços de Servidores Virtual da Amen Portugal Esta Ordem de Encomenda (OE) é parte integral e substantiva das Condições Gerais de Venda (CGV). As CGV e esta

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES DE ALOJAMENTO PARTILHADO

CONDIÇÕES PARTICULARES DE ALOJAMENTO PARTILHADO CONDIÇÕES PARTICULARES DE ALOJAMENTO PARTILHADO ARTIGO 1 : OBJECTO (Última versão datada de 16 de Fevereiro de 2011) As presentes condições particulares têm por objecto definir as condições técnicas e

Leia mais

5. TIPOS DE SERVIÇO PRESTADOS TARIFÁRIO E FATURAÇÃO

5. TIPOS DE SERVIÇO PRESTADOS TARIFÁRIO E FATURAÇÃO s oc i alde230. 000. 000, 00Eur os,s í t i onai nt er net 4.4. O CLIENTE compromete-se igualmente a observar todas as disposições legais aplicáveis, nomeadamente, a não praticar ou a fomentar a prática

Leia mais

:: Condições Gerais de Alojamento de Sites

:: Condições Gerais de Alojamento de Sites Queira por favor ler atentamente este documento. As condições de utilização dos serviços estabelecem os termos nos quais o nosso serviço de alojamento de Sites se encontra à sua disposição. 1. Objecto

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO Wi-Fi (Wireless Fidelity)

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO Wi-Fi (Wireless Fidelity) CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO Wi-Fi (Wireless Fidelity) 1. OBJECTO As presentes Condições Gerais destinam-se a estabelecer os termos e as condições por que se regerá a prestação pela PT.Com

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ACESSO À "INTERNET" Minuta

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ACESSO À INTERNET Minuta I CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ACESSO À "INTERNET" Minuta O PRESENTE CONTRATO FOI APROVADO PELO INSTITUTO DAS COMUNICAÇÕES DE PORTUGAL, NOS TERMOS E PARA OS EFEITOS DO ARTIGO 9/2 DO DECRETO

Leia mais

adesão aos serviços tmn

adesão aos serviços tmn Original (Preencher em triplicado e em maiúsculas) N.º Bilhete de Identidade / Passaporte Data de Nascimento Automático + Contratual Extracto Detalhado Extracto Detalhado Factura Electrónica (a confirmação

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1. OBJETIVO O presente documento tem como objetivo a definição dos termos de prestação de serviços da Ilhéu da Baleia com cada um dos seus clientes. a) Com a confirmação

Leia mais

1 - TERMO DE UTILIZAÇÃO

1 - TERMO DE UTILIZAÇÃO 1 - TERMO DE UTILIZAÇÃO Este Termo de Utilização (doravante denominado "Termo de Utilização") regulamenta a utilização dos SERVIÇOS de envio de mensagens electrónicas - "e-mail" (doravante denominado "SERVIÇO")

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES Política de privacidade, Termos e Condições Recepção de dados Actualização da informação Ligações a Sites de terceiros Outros

TERMOS E CONDIÇÕES Política de privacidade, Termos e Condições Recepção de dados Actualização da informação Ligações a Sites de terceiros Outros TERMOS E CONDIÇÕES Política de privacidade, Termos e Condições A SIRIUSON MOVE respeita a privacidade individual e valoriza a confiança dos seus utilizadores, clientes e parceiros. Como tal, estamos empenhados

Leia mais

Termos e Condições de Utilização da Plataforma ComprasPT

Termos e Condições de Utilização da Plataforma ComprasPT Termos e Condições de Utilização da Plataforma ComprasPT 1. Âmbito, objecto e legitimidade de acesso 1.1. A Infosistema, Sistemas de Informação S.A. é uma consultora de sistemas de informação que gere

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES DE LOCAÇÃO DE UM SERVIDOR DEDICADO SO YOU START. Última versão em data de 05/12/2013

CONDIÇÕES PARTICULARES DE LOCAÇÃO DE UM SERVIDOR DEDICADO SO YOU START. Última versão em data de 05/12/2013 CONDIÇÕES PARTICULARES DE LOCAÇÃO DE UM SERVIDOR DEDICADO SO YOU START Última versão em data de 05/12/2013 ARTIGO 1 : OBJETO As presentes condições particulares complementam as condições gerais de serviço

Leia mais

2.4. Caso algum site esteja a monopolizar recursos (largura de banda ou espaço em disco), a Bizview reserva-se no direito de suspender o serviço.

2.4. Caso algum site esteja a monopolizar recursos (largura de banda ou espaço em disco), a Bizview reserva-se no direito de suspender o serviço. Termos e Condições 1. Objecto 1.1. As presentes condições gerais destinam-se a estabelecer os termos e as condições por que se regerá a prestação pela Bizview - Sistemas e Comunicação, Lda., adiante designada

Leia mais

PT Comunicações, S.A. SEDE: Rua Andrade Corvo,, 6 Lisboa N.º de Pessoa Coletiva 504615947.Matricula 09406 CRCL Capital Social de Eur.: 1.150.000.

PT Comunicações, S.A. SEDE: Rua Andrade Corvo,, 6 Lisboa N.º de Pessoa Coletiva 504615947.Matricula 09406 CRCL Capital Social de Eur.: 1.150.000. CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO VoIP da PT COMUNICAÇÕES S.A., inscrita na CRCL sob o número único de matricula e pessoa coletiva 504 615 947 com sede na Rua Andrade Corvo, n.º 6, Lisboa, com o

Leia mais

TERMOS DE UTILIZAÇÃO

TERMOS DE UTILIZAÇÃO TERMOS DE UTILIZAÇÃO O serviço de CLASSIPECADOS é prestado por JPVF. Os presentes termos e condições de utilização dos CLASSIPECADOS estabelecem os termos nos quais este serviço é prestado definindo as

Leia mais

2. Modalidades do Serviço de Alojamento e Domínios

2. Modalidades do Serviço de Alojamento e Domínios Termos de Serviço / Condições Gerais de Prestação de Serviços 1. Objeto 1.1. As presentes condições gerais destinam-se a estabelecer os termos e as condições por que se regerá a prestação pela ipdroid,

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços de Alojamento de Web Site e Registo de Domínio

Contrato de Prestação de Serviços de Alojamento de Web Site e Registo de Domínio Contrato de Prestação de Serviços de Alojamento de Web Site e Registo de Domínio Entre Olivertek, LDA, pessoa colectiva n.º 507827040, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Gondomar, sob

Leia mais

TERMO DE HOSPEDAGEM DE SITES INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

TERMO DE HOSPEDAGEM DE SITES INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERMO DE HOSPEDAGEM DE SITES INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular, de um lado a SARON TECNOLOGIAS, denominada CONTRATADA. E de outro lado o doravante CONTRATANTE,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO Caro(a) Utilizador(a) As presentes condições de uso estabelecem as regras e obrigações para o acesso e utilização do sítio da internet www.rolos.pt, bem como de

Leia mais

Regulamento do PASSATEMPO DELTA QOOL

Regulamento do PASSATEMPO DELTA QOOL Regulamento do PASSATEMPO DELTA QOOL 1 Regulamento dos Passatempos Delta Q 1. OBJECTO DO PASSATEMPO 1.1. O Passatempo Delta Q, adiante designados por Passatempo, é promovido pela Total Tim Serviços de

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES CONTA INDIVIDUAL DE SOLUÇÕES DE SERVIÇO DE MENSAGENS Versão de 17/01/2012

CONDIÇÕES PARTICULARES CONTA INDIVIDUAL DE SOLUÇÕES DE SERVIÇO DE MENSAGENS Versão de 17/01/2012 CONDIÇÕES PARTICULARES CONTA INDIVIDUAL DE SOLUÇÕES DE SERVIÇO DE MENSAGENS Versão de 17/01/2012 Definições : Activação do Serviço: A activação do Serviço inicia-se a partir da validação do pagamento do

Leia mais

Termos e Condições da One.com v.09 Os seguintes termos são aplicáveis na One.com a partir de 1 de Setembro de 2015. 1. Subscrição:

Termos e Condições da One.com v.09 Os seguintes termos são aplicáveis na One.com a partir de 1 de Setembro de 2015. 1. Subscrição: Termos e Condições da One.com v.09 Os seguintes termos são aplicáveis na One.com a partir de 1 de Setembro de 2015. 1. Subscrição: Uma subscrição de um espaço web da One.com oferece acesso aos servidores

Leia mais

Termos e Condições Especiais de Venda - Social Ads

Termos e Condições Especiais de Venda - Social Ads Termos e Condições Especiais de Venda - Social Ads Os presentes termos e condições especiais de venda (doravante Condições Especiais de Venda ou os CPV regulamentam a relação entre: A APVO, uma empresa

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES - SOLUÇÕES DE SERVIÇO DE MENSAGENS OFERTA CORPORATE Versão de 17/01/2012

CONDIÇÕES PARTICULARES - SOLUÇÕES DE SERVIÇO DE MENSAGENS OFERTA CORPORATE Versão de 17/01/2012 CONDIÇÕES PARTICULARES - SOLUÇÕES DE SERVIÇO DE MENSAGENS OFERTA CORPORATE Versão de 17/01/2012 Definições : Activação do Serviço: A activação do Serviço inicia-se a partir da validação do pagamento do

Leia mais

Condições de Gerais de Utilização

Condições de Gerais de Utilização Condições de Gerais de Utilização O presente contrato estabelece condições de relacionamento comercial acordadas entre Marinartes - Artes Decorativas Online, doravante designado por Marinartes e por pessoas

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA DOMUS LEGIS, LDA.

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA DOMUS LEGIS, LDA. CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA DOMUS LEGIS, LDA. A DOMUS LEGIS, Lda, abaixo identificada por DOMUS LEGIS rege a sua actividade de leiloeira, conforme as condições negociais seguintes, e ainda quaisquer outras

Leia mais

3. Suspensão do Serviço Condições Gerais de Prestação do Serviço Telefónico acessível ao público num local fixo 1. Objecto

3. Suspensão do Serviço Condições Gerais de Prestação do Serviço Telefónico acessível ao público num local fixo 1. Objecto Condições Gerais de Prestação do Serviço Telefónico acessível ao público num local fixo da PT PRIME-Soluções Empresariais de Telecomunicações e Sistemas, S.A., com sede na Av. Fontes Pereira de Melo, n.º

Leia mais

Termos e Condições do Vodafone E mail Empresarial

Termos e Condições do Vodafone E mail Empresarial Termos e Condições do Vodafone E mail Empresarial Analise por favor atentamente os seguintes Termos e Condições ( T&C ) antes de utilizar o Vodafone E mail Empresarial (Serviço). Ao utilizar o Serviço

Leia mais

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO TOBEFLOW

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO TOBEFLOW CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO ToBeFlow Versão/Julho 2015 CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO TOBEFLOW ANTES DE UTILIZAR O PROGRAMA, LEIA COM ATENÇÃO ESTE DOCUMENTO Utilizar esta aplicação, seja na versão demonstração ou

Leia mais

QN 34 Conjunto 01 Lote 25 Riacho Fundo II DF Telefone: 61-4042-3532/ 61-3434-6183 www.eurotigroup.com.br contato@eurotigroup.com.

QN 34 Conjunto 01 Lote 25 Riacho Fundo II DF Telefone: 61-4042-3532/ 61-3434-6183 www.eurotigroup.com.br contato@eurotigroup.com. Política de Utilização A EuroTI Group é dedicada a fornecer um serviço de qualidade máxima. Os termos e condições que seguem são necessários para assegurar que nós possamos continuar fornecendo o melhor

Leia mais

Descrição do serviço Serviço de Rastreio e Recuperação de Computadores Portáteis e Serviço de Eliminação Remota de Dados

Descrição do serviço Serviço de Rastreio e Recuperação de Computadores Portáteis e Serviço de Eliminação Remota de Dados Descrição do serviço Serviço de Rastreio e Recuperação de Computadores Portáteis e Serviço de Eliminação Remota de Dados Apresentação do serviço A Dell tem o prazer de fornecer o Serviço de rastreio e

Leia mais

Hospedagem de Sites. Discurso difamatório distribuído através da Internet pode resultar em responsabilidade civil para o difamador.

Hospedagem de Sites. Discurso difamatório distribuído através da Internet pode resultar em responsabilidade civil para o difamador. Hospedagem de Sites 1. CONTEÚDO 1.1. CONTEÚDO NÃO PERMITIDO NOS SITES HOSPEDADOS Todos os serviços prestados pela Smart Host Web podem ser utilizados para fins legais. Transmissão, armazenamento ou apresentação

Leia mais

POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO

POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO A Host Empresa é dedicada a fornecer um serviço de qualidade máxima. Os termos e condições que seguem são necessários para assegurar que nós possamos continuar fornecendo o melhor

Leia mais

Condições de Utilização dos Serviços

Condições de Utilização dos Serviços 1 de 8 25/09/2014 16:43 Condições de Utilização dos Serviços Download em PDF da Qualidade do Serviço. Data: 25 Setembro 2014 IMPORTANTE - CONTRATO ELECTRÓNICO. LEIA ATENTAMENTE ESTAS CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM

TERMOS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM Brasília, DF Atualizado em janeiro de 2011 TERMOS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM 1) Descrição dos Serviços 1.1) Hospedagem dos conteúdos de propriedade do CONTRATANTE nos servidores da CONTRATADA, os quais são

Leia mais

REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO MEO PROMO SPOT

REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO MEO PROMO SPOT REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO MEO PROMO SPOT 1. OBJETO 1.1. As presentes regras de utilização (RU) regulam, conjuntamente com o registo do cliente ao serviço, efetuado via web, a prestação do serviço

Leia mais

DESCRIÇÃO E CUSTOS DOS SERVIÇOS PREÇO COBRANÇA

DESCRIÇÃO E CUSTOS DOS SERVIÇOS PREÇO COBRANÇA HOSTCLICK S/C - TERMOS CONTRATUAIS INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE" E-mail de contato: falecom@hostclick.net CONTA CORRENTE PARA DEPÓSITO: CAIXA ECONÔMICA

Leia mais

O presente manual destina-se a divulgar as principais condições de prestação dos serviços de comunicações electrónicas oferecidos pela Vodafone

O presente manual destina-se a divulgar as principais condições de prestação dos serviços de comunicações electrónicas oferecidos pela Vodafone O presente manual destina-se a divulgar as principais condições de prestação dos serviços de comunicações electrónicas oferecidos pela Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais, S.A. Este manual não substitui,

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Pelo presente Instrumento Particular de Contrato de Licença de Uso de Software ( Contrato ), de um lado, a VIRTUAL WORKS TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Leia mais

1) FICA VEDADO AO CONTRATANTE

1) FICA VEDADO AO CONTRATANTE A Pira Host revende serviços de hospedagem e registro de domínios a clientes em todo o território brasileiro. Temos a responsabilidade de proteger cada cliente e lhes proporcionar os melhores serviços

Leia mais

Regulamento do Passatempo 12 anos SLB

Regulamento do Passatempo 12 anos SLB Regulamento do Passatempo 12 anos SLB 1. Identificação 1.1. O presente passatempo denominado 12 anos SLB (adiante abreviadamente designado por Passatempo ) é promovido pela EDP Comercial - Comercialização

Leia mais

1. Titularidade do domínio www.estrelacoop.pt

1. Titularidade do domínio www.estrelacoop.pt 1. Titularidade do domínio www.estrelacoop.pt O site www. www.estrelacoop.pt encontra-se registado ao abrigo do Regulamento do registo de domínios/subdomínios de. PT", e é propriedade Estrelacoop Cooperativa

Leia mais

alteração ao contrato de adesão a serviços de comunicações eletrónicas e adesão a serviços adicionais

alteração ao contrato de adesão a serviços de comunicações eletrónicas e adesão a serviços adicionais alteração ao contrato de adesão a serviços de comunicações eletrónicas e adesão a serviços adicionais Mod.C/1001262 A preencher pela TMN ID pedido Cód. Loja / Agente Vendedor 1. IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE

Leia mais

Condições de Serviço

Condições de Serviço Condições de Serviço - A WebHS proíbe alguns ficheiros nos alojamentos partilhados (alojamento web, revenda e webdrive), entre os quais destacamos: MP3, Imagens e Vídeos protegidos por copyright, Exploits,

Leia mais

Contrato de Hospedagem de Website/Domínio

Contrato de Hospedagem de Website/Domínio CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE WEB-SITE/DOMÍNIO CONTRATADA: GLOBEWEB AGENCIA DIGITAL E RKL INFORMATICA LTDA - ME, com sede em Mauá, na Rua Almirante Barroso, nº 98, Bairro Vila Bocaina, Cep 09310-030, no Estado

Leia mais

WebinHost.com.br não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente.

WebinHost.com.br não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente. Termos de serviço A Webin se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Você concorda que se comprometerá a ajustar-se a estas mudanças, caso

Leia mais

Condições Gerais. Condições Gerais. Condições de Gerais de Adesão

Condições Gerais. Condições Gerais. Condições de Gerais de Adesão Condições Gerais Condições de Gerais de Adesão Âmbito, objecto e legitimidade de acesso 1.1 A Vortal, Comércio Electrónico, Consultadoria e Multimédia, SA (VORTAL) é uma sociedade gestora de plataformas

Leia mais

CONTRATANTE: o TITULAR da presente contratação, cujo aceite se dá eletronicamente, devidamente qualificado no ato do cadastro.

CONTRATANTE: o TITULAR da presente contratação, cujo aceite se dá eletronicamente, devidamente qualificado no ato do cadastro. CONTRATADA: EskiHost - Soluções em Internet e Informática, inscrita no CNPJ n 13.303.054/0001-78 Com sede na cidade de Curitiba, localizada na rua João Bettega, n 101 - CJ 1018 - CEP: 81070-000 CONTRATANTE:

Leia mais

LAWRD Termos de Serviço

LAWRD Termos de Serviço LAWRD Termos de Serviço Data de Vigência: 15 de Outubro de 2008 Introdução Bem-vindo ao site da LAWRD ( Serviço ), um serviço de Internet da muchbeta, S.A. ( muchbeta, ou mb ). A muchbeta é a única detentora

Leia mais

VERSÃO EMEA - Descrição do Serviço: Dell Backup and Recovery Cloud Storage

VERSÃO EMEA - Descrição do Serviço: Dell Backup and Recovery Cloud Storage VERSÃO EMEA - Descrição do Serviço: Dell Backup and Recovery Cloud Storage Termos e condições. A Dell tem o prazer de fornecer o Dell Backup and Recovery Cloud Storage (o Serviço ou Serviços ) de acordo

Leia mais

A utilização pelo utilizador dos serviços contidos na web da TRAVELPLAN S.A. implica a aceitação das seguintes condições gerais:

A utilização pelo utilizador dos serviços contidos na web da TRAVELPLAN S.A. implica a aceitação das seguintes condições gerais: TRAVELPLAN S.A. POLITICA DE PRIVACIDADE E CONDIÇÕES DE USO DA PAGINA WEB O presente documento estabelece as Condições Gerais de Uso dos serviços prestados por meio do web site da TRAVELPLAN S.A. (www.travelplan.pt),

Leia mais

CONDITIÇOES PARTICULARES SERVIÇO CDN WEBSTORAGE

CONDITIÇOES PARTICULARES SERVIÇO CDN WEBSTORAGE CONDITIÇOES PARTICULARES SERVIÇO CDN WEBSTORAGE Versão em data de 14/11/2013 DEFINIÇÕES : Ficheiro de endereço direto: Endereço URL específico para o qual deve ser reencaminhada a hiperligação do Cliente

Leia mais

proposta de adesão ao serviço facturação repartida (vpn)

proposta de adesão ao serviço facturação repartida (vpn) proposta de adesão ao facturação repartida (vpn) postal - Entre a TMN - Telecomunicações Móveis, S.A., e o cliente vigora um acordo de prestação de telefónico móvel, a que corresponde o cartão do plano

Leia mais

OFERTA: SITE INSTITUCIONAL. 1. Definições

OFERTA: SITE INSTITUCIONAL. 1. Definições OFERTA: SITE INSTITUCIONAL 1. Definições OFERTA VIGENTE: Forma(s) de disponibilização do(s) RECURSO(S) ao CONTRATANTE, constante(s) nesse Contrato, válida(s) para o ATO DA CONSULTA. RECURSO: Serviço(s)

Leia mais

1. Dados de acesso à Internet

1. Dados de acesso à Internet Ao efectuar o presente registo está a afirmar ter conhecimento e a manifestar a sua aceitação da nossa Política de Privacidade (A Clínica Dr Eduardo Merino- Lda., adiante designada por Eduardo Merino Terapias

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES DO SERVIDOR PRIVADO VIRTUAL Versão em data de 01/03/2013 VERSÃO GAMMA

CONDIÇÕES PARTICULARES DO SERVIDOR PRIVADO VIRTUAL Versão em data de 01/03/2013 VERSÃO GAMMA DEFINIÇÕES: CONDIÇÕES PARTICULARES DO SERVIDOR PRIVADO VIRTUAL Versão em data de 01/03/2013 VERSÃO GAMMA Migração: Operação no Servidor Privado Virtual que tem a finalidade de passar de uma configuração

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO e CONDIÇÕES GENÉRICAS DE VENDA

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO e CONDIÇÕES GENÉRICAS DE VENDA pág. 1 / 5 TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO e CONDIÇÕES GENÉRICAS DE VENDA 1. INTRODUÇÃO O site de vendas online www.fitnesshut.pt (adiante designado por site ou loja online) é um site de vendas online

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA As presentes Condições Gerais de Venda particularizadas abaixo (aqui designadas "condições gerais") determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo cliente utilizador

Leia mais

TERMOS DE ADESÃO E USO DOS SERVIÇOS DATIX CLOUD CENTER

TERMOS DE ADESÃO E USO DOS SERVIÇOS DATIX CLOUD CENTER TERMOS DE ADESÃO E USO DOS SERVIÇOS DATIX CLOUD CENTER A DATIX Coud Center provê locação de Servidores Virtuais e hospedagem de sites. Tem a responsabilidade de proteger cada cliente e lhes proporcionar

Leia mais

A. IDENTIFICAÇÃO DO PRESTADOR

A. IDENTIFICAÇÃO DO PRESTADOR Índice de Rubricas A. IDENTIFICAÇÃO DO PRESTADOR... 1 B. INFORMAÇÃO SOBRE OS SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES ELECTRÓNICAS ACESSIVEIS AO PÚBLICO... 2 C. PREÇOS NORMAIS... 4 D. SISTEMAS DE INDEMNIZAÇÕES E REEMBOLSOS...

Leia mais

VENDAS Á DISTÂNCIA. Decreto-Lei n.º 7/2004 de 07 01: Comércio Electrónico. Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14-02: Vendas à Distância

VENDAS Á DISTÂNCIA. Decreto-Lei n.º 7/2004 de 07 01: Comércio Electrónico. Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14-02: Vendas à Distância VENDAS Á DISTÂNCIA Enquadramento Legal Decreto-Lei n.º 7/2004 de 07 01: Comércio Electrónico Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14-02: Vendas à Distância No que respeita à forma da contratação electrónica, estipula

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATANTE: Pessoa Física e/ou Jurídica com os respectivos dados fornecidos neste instrumento de cadastro. CONTRATADA: TeksFlash Computer Networks Ltda., inscrita no

Leia mais

As presentes Condições Gerais estabelecem o Acordo entre o Cliente e a empresa:

As presentes Condições Gerais estabelecem o Acordo entre o Cliente e a empresa: As presentes Condições Gerais estabelecem o Acordo entre o Cliente e a empresa: Nº de Matrícula/NIPC: 508719992 Firma: SÉTIMA - TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO LDA Natureza Jurídica: SOCIEDADE

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições)

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições) CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM Artigo 1.º (Âmbito e Definições) 1 As presentes condições gerais regulam a venda, incluindo o registo e a encomenda, de produtos através da página/sítio

Leia mais

CONTRATO TIPO DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉCTRICA PARA CLIENTES EM BTN

CONTRATO TIPO DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉCTRICA PARA CLIENTES EM BTN CONTRATO TIPO DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉCTRICA PARA CLIENTES EM BTN CONDIÇÕES GERAIS 1ª - Objecto do Contrato. Obrigações de serviço público e de serviço universal 1. O presente Contrato tem por objecto

Leia mais

Uni Teldata - Telecomunicações, S.A.

Uni Teldata - Telecomunicações, S.A. Uni Teldata - Telecomunicações, S.A. Pessoa Coletiva nº 508 105 110 Capital Social: 1.000.000,00 CRC Chaves Matricula n.º 508 105 110 SEDE: Parque Tecnológico de Chaves Lote B4, Outeiro Seco 5400-673 Chaves

Leia mais

Política de Uso Aceitável (PUA)

Política de Uso Aceitável (PUA) Política de Uso Aceitável (PUA) Este documento determina a política de Uso aceitável ("PUA") da e-hosting Internet, para cada cliente da e-hosting Internet e usuário da rede e/ou dos Internet Data Centers

Leia mais

Termos e Condições 1.04.2015 v.001

Termos e Condições 1.04.2015 v.001 Âmbito Os Termos e Condições (dos quais o presente documento faz parte integrante) aplicam- se, exclusivamente, às relações comerciais estabelecidas entre a OPM BIGBIDS, Lda. ( Bigbids ) e os seus Utilizadores

Leia mais

Welcome Here, Lda. - AL Alojamento Local de Elevada Qualidade

Welcome Here, Lda. - AL Alojamento Local de Elevada Qualidade 1 Termos e Condições...2 1.1 INTRODUÇÃO... 2 1.2 USO DESTE WEBSITE... 2 1.3 ENQUADRAMENTO LEGAL...2 1.4 DISPONIBILIDADE DE SERVIÇO...3 1.5 FORMAÇÃO DO CONTRATO...3 1.6 DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS...3

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE SPEB

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE SPEB INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE SPEB Pelo presente Instrumento Particular de Contrato de Licença de Uso de Software ( Contrato ), de um lado, a MAQUINAWEB SOLUÇÕES EM TI

Leia mais

Condições do Serviço VRC Plataforma Oficinal 2020

Condições do Serviço VRC Plataforma Oficinal 2020 Condições do Serviço VRC Plataforma Oficinal 2020 1. DESCRIÇÂO DAS PARTES ENVOLVIDAS Fornecedor, aquele que fornece o Serviço, para os efeitos deste documento a TIPS 4Y - Sistemas de Informação, Lda. Subscritor,

Leia mais

Condições Gerais de utilização do Serviço ORKOS Online

Condições Gerais de utilização do Serviço ORKOS Online LEVERAGE Lda Condições Gerais de utilização do Serviço ORKOS Online ANTES DE UTILIZAR O SERVIÇO ORKOS ONLINE DEVE LER E CONCORDAR COM OS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE ACORDO. CASO NÃO CONCORDE EM COMPROMETER-SE

Leia mais

PLATAFORMA CLICK TO PRAY

PLATAFORMA CLICK TO PRAY PLATAFORMA CLICK TO PRAY 1 OBJECTO: Informação sobre os TERMOS E CONDIÇÕES que regulam o acesso e utilização do sítio web alojado sob a denominação www.clicktopray.org e de todos os conteúdos que dele

Leia mais

Condições Gerais Registo de Domínios e Serviços de Alojamento As presentes Condições Gerais estabelecem o Acordo entre o Cliente e a EXTREMBOX LDA.

Condições Gerais Registo de Domínios e Serviços de Alojamento As presentes Condições Gerais estabelecem o Acordo entre o Cliente e a EXTREMBOX LDA. Condições Gerais Registo de Domínios e Serviços de Alojamento As presentes Condições Gerais estabelecem o Acordo entre o Cliente e a EXTREMBOX LDA. Ao preencher o Formulário de Encomenda na Internet, o

Leia mais

Termos e condições de utilização da Loja Online

Termos e condições de utilização da Loja Online 1. Âmbito e Objeto das Condições Gerais da Loja As presentes Condições Gerais destinam-se, com o formulário de encomenda, e os demais elementos referidos nas mesmas, a regular os termos e as condições

Leia mais

VIGILANTES QAP EMPRESA DE HOSPEDAGEM E ENVIO DE CURRICULOS PARA EMPRESAS DE SEGURANÇA PRIVADA

VIGILANTES QAP EMPRESA DE HOSPEDAGEM E ENVIO DE CURRICULOS PARA EMPRESAS DE SEGURANÇA PRIVADA 1 PARTES 1.1. De um lado VIGILANTES, website com registro no REGISTROBR localizada em Timbó-SC na rua Caroba, 21 - Bairro dos Estados CEP 89120-000. O QAP provedor de currículos para empresas de vigilância.

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DO

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DO CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE ACESSO À INTERNET PRIME ADSL @INTERNET da MEO, com sede na Av. Fontes Pereira de Melo, 40, 1069-300 Lisboa, inscrita na CRCL sob o número único de matrícula

Leia mais

OBRIGAÇÕES DAS PARTES

OBRIGAÇÕES DAS PARTES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, DE CRIAÇÃO E HOSPEDAGEM DE WEB SITE Pelo presente instrumento particular, de um lado: TAKESTORE desenvolvimento e hospedagem, denominada contratada, pessoa jurídica de

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DA UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS ONLINE

CONDIÇÕES GERAIS DA UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS ONLINE CONDIÇÕES GERAIS DA UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS ONLINE Os serviços online que o Município de Aveiro disponibiliza através da Internet aos utilizadores estabelecem relações com a Câmara Municipal de Aveiro,

Leia mais

Política Aceitável de Utilização (PAU)

Política Aceitável de Utilização (PAU) Política Aceitável de Utilização (PAU) A Multitel, na qualidade de prestadora de serviços de acesso à Internet, alojamento de páginas web e outros serviços da sociedade da informação relacionados, oferece

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS. 1. Âmbito e Objeto das Condições Gerais da Loja

CONDIÇÕES GERAIS. 1. Âmbito e Objeto das Condições Gerais da Loja CONDIÇÕES GERAIS 1. Âmbito e Objeto das Condições Gerais da Loja 1.1. As presentes Condições Gerais destinam-se, com o formulário de encomenda, e os demais elementos referidos nas mesmas, a regular os

Leia mais

TERMO DE SERVIÇO PRIVACIDADE

TERMO DE SERVIÇO PRIVACIDADE TERMO DE SERVIÇO Os termos e condições que seguem são necessários para assegurar que nós possamos continuar a prestar o melhor serviço possível a todos os nossos clientes, enquanto ao mesmo tempo satisfazendo

Leia mais

BTN (Baixa Tensão normal)

BTN (Baixa Tensão normal) CONTRATO DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉCTRICA EM BTN (Baixa Tensão normal) CONDIÇÕES GERAIS 1ª - Objecto do Contrato. 1. O presente Contrato tem por objecto o fornecimento de energia eléctrica pela EDP

Leia mais

POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO

POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO A SLZ HOST é dedicada a fornecer um serviço de qualidade máxima. Os termos e condições que seguem são necessários para assegurar que nós possamos continuar fornecendo o melhor serviço

Leia mais

A MEO pode ainda suspender, total ou parcialmente, a prestação de qualquer serviço nos seguintes casos:

A MEO pode ainda suspender, total ou parcialmente, a prestação de qualquer serviço nos seguintes casos: CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES As presentes Condições Gerais e o Formulário de Adesão a Serviços de Comunicações Eletrónicas ( Formulário ) visam regular os termos e condições

Leia mais

Termos e condições TERMOS E CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO:

Termos e condições TERMOS E CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO: Termos e condições TERMOS E CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO: De uma parte, PETSURPRISE, empresa inscrita no CNPJ sob o nº 22.021.394/0001-05, com sede na Avenida do Contorno, 4045, sala 709 Santa Efigênia - Cidade

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS. 3. Os comercializadores são responsáveis pelo cumprimento das obrigações decorrentes do acesso à RNTGN por parte dos seus clientes.

CONDIÇÕES GERAIS. 3. Os comercializadores são responsáveis pelo cumprimento das obrigações decorrentes do acesso à RNTGN por parte dos seus clientes. CONDIÇÕES GERAIS Cláusula 1ª Definições e siglas No âmbito do presente Contrato de Uso da Rede de Transporte, entende-se por: a) «Contrato» o presente contrato de uso da rede de transporte; b) «Agente

Leia mais

Condições Gerais Registo de Domínios e Serviços de Alojamento

Condições Gerais Registo de Domínios e Serviços de Alojamento Condições Gerais Registo de Domínios e Serviços de Alojamento As presentes Condições Gerais estabelecem o Acordo entre o Cliente e a Clara.net Portugal Telecomunicações, S.A. (Claranet). Os Serviços prestados

Leia mais

Especificações de oferta Serviços de Gestão de Correio Electrónico Segurança do Correio Electrónico

Especificações de oferta Serviços de Gestão de Correio Electrónico Segurança do Correio Electrónico Especificações de oferta Serviços de Gestão de Correio Electrónico Segurança do Correio Electrónico Apresentação dos serviços A Segurança do Correio Electrónico dos Serviços de Gestão de Correio Electrónico

Leia mais

Regulamento do Passatempo Estadia para 2

Regulamento do Passatempo Estadia para 2 Regulamento do Passatempo Estadia para 2 1. Identificação 1.1. O presente passatempo, denominado passatempo Estadia para 2, é promovido pela EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A, adiante designada

Leia mais

AIR LIQUIDE SOLDADURA, LDA. CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

AIR LIQUIDE SOLDADURA, LDA. CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA AIR LIQUIDE SOLDADURA, LDA. CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA Junho de 2015 Primeira.- Definições. Produtos significa todos os equipamentos, instalações, consumíveis, processos, sistemas, soluções e serviços relacionados

Leia mais

TERMOS DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO WIFI FOR BUSINESS. I. Membro do WiFi for Business, Instalação e Ativação do Fon Spot

TERMOS DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO WIFI FOR BUSINESS. I. Membro do WiFi for Business, Instalação e Ativação do Fon Spot TERMOS DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO WIFI FOR BUSINESS Bem-vindo à Fon! Ao registar o seu router Fon, está a aderir à Rede e a aceitar vincular-se aos presentes Termos de utilização do Serviço WiFi for Business,

Leia mais

Políticas de Uso SacraWeb

Políticas de Uso SacraWeb Políticas de Uso SacraWeb As presentes Políticas de Uso regem a prestação de todos os serviços oferecidos pela SacraWeb. Antes de abrir uma conta, por favor leia bem este documento, assegurando-se de que

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS De um lado, a empresa Webzero Marketing e Sistema de internet LTDA - ME, sociedade inscrita no CNPJ sob o nº 06.871.515/0001-43, estabelecida

Leia mais

Termos e Condições de Utilização. Página Web Douro Cultural. Introdução

Termos e Condições de Utilização. Página Web Douro Cultural. Introdução Termos e Condições de Utilização Página Web Douro Cultural Introdução Os Termos e Condições de Utilização são aplicados a todos os que acedam e utilizem os serviços oferecidos pela Associação de Municípios

Leia mais