Samsung Mobile Navigator

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Samsung Mobile Navigator"

Transcrição

1 manual de início rápido Samsung Mobile Navigator software de navegação para o seu celular Samsung

2 Experimente-e-Compre Caso tenha recebido uma versão experimental do Samsung Mobile Navigator, você terá a opção de usar o aplicativo antes de comprá-lo. (Se este menu não for exibido, vá para a página 4.) Para ativar sua versão experimental: 1. Acesse o Samsung Mobile Navigator no dispositivo. É exibida a página de introdução do Samsung Mobile Navigator. 2. Selecione Iniciar avaliação gratuita. 3. O período de avaliação gratuita do Samsung Mobile Navigator está ativado. Quando a ativação for concluída, será exibida na página a data final do período de avaliação. Selecione OK para começar a avaliação gratuita. Nota: você só pode ativar a versão experimental do Samsung Mobile Navigator uma vez. IMPORTANTE: após o término do período de avaliação, os recursos de roteamento, o Garmin online e as funções de registro de trajeto não funcionarão mais quando o Samsung Mobile Navigator for acessado. As funções restantes do programa ainda estarão disponíveis para uso sem uma assinatura ativa. Para ter todos os recursos, você deverá comprar o aplicativo. Importante: o Samsung Mobile Navigator não funcionará corretamente se o cartão Micro SD não estiver devidamente instalado no seu telefone Samsung. Para comprar o Samsung Mobile Navigator: 1. Selecione Comprar e ir. 2. Selecione a cobertura do produto desejado. 3. Na página Informações do produto, selecione Comprar.

3 Nota: você também pode obter o Samsung Mobile Navigator no site samsung.garmin.com. 4. Na página Insira informações financeiras, insira seu Nome, e Informações do cartão de crédito e, em seguida, selecione Avançar. 7. Na página Confirmação de compra, você recebe uma Chave de produto, que também é enviada ao endereço de fornecido. Guarde a chave com segurança e tenha-a em mãos para futura referência. Nota: se o produto não tiver sido adquirido por meio da interface do dispositivo, a chave do produto Samsung Mobile Navigator estará localizada no pacote. 5. Insira seu Endereço de cobrança e selecione Avançar. 6. Na página Fazer pedido, verifique se as suas informações estão corretas. Selecione Fazer perdido para comprar o Samsung Mobile Navigator. Selecione Voltar para alterar suas informações.

4 Capte sinais do GPS 1. Abra o Samsung Mobile Navigator. 2. Dirija seu veículo à uma área aberta, fora de garagens e longe de prédios altos. A captação de sinais de satélite pode levar alguns minutos. As barras no canto superior esquerdo da janela do Samsung Mobile Navigator indicam a intensidade do satélite. Quando pelo menos uma barra estiver verde, você poderá encontrar o seu destino e se dirigir até ele. Personalizando as configurações do telefone Configure desligar automaticamente e outros controles no telefone que sejam adequados para sua navegação. Consulte a documentação do telefone para obter instruções. Navegando com o Samsung Mobile Navigator Para obter informações completas sobre como usar o Samsung Mobile Navigator e dicas de solução de problemas, selecione a Ajuda na página principal do Samsung Mobile Navigator. Consulte também o Manual do proprietário do Samsung Mobile Navigator em samsung.garmin.com. Para onde?: localize endereços, Pontos de interesse (restaurantes, hotéis, atrações), interseções e vários outros locais em seu mapa detalhado. Exibir mapa: exiba um mapa de sua localização atual. O mapa se movimenta conforme você se desloca para mostrar freqüentemente a sua localização atual. Sair feche o Samsung Mobile Navigator. PeerPoints você recebeu uma nova mensagem PeerPoints. Mensagem você recebeu uma nova mensagem do servidor Garmin Online. Ferramentas utilize ferramentas que sejam úteis para a navegação, como Detalhes da rota, PeerPoints e Garmin online. Configurações ajuste as configurações. Ajuda aprenda mais sobre o Samsung Mobile Navigator.

5 NOTA: talvez seja necessário selecionar Menu para consultar Ferramentas, Configurações e Ajuda. Ele é indicado neste manual como (Menu > ). Localizando um destino O menu Para onde? fornece várias categorias e subcategorias para ajudar você a encontrar seus destinos. Você pode inserir endereços, procurar localizações recentemente encontradas e ver as localizações salvas. 1. Selecione Para onde? > Alimentação, Hotéis. 2. Selecione uma categoria. Para encontrar uma localização por nome, selecione Soletrar nome, insira o nome completo ou parte dele e, em seguida, selecione a localização desejada. 3. Selecione uma subcategoria ou Todas as categorias. É exibida uma lista de localizações próxima à sua localização atual. 4. Selecione a localização para abrir a página de informações correspondente. 5. Selecione Ir para criar uma rota para essa localização. Opções da página Informações Selecione Ir para criar uma rota para essa localização. Selecione (Menu >) Opções para ver mais opções: Exibir no mapa exibe a localização no mapa. Salvar em Minhas localizações salva a localização em Minhas localizações, um conjunto de suas localizações favoritas. Salvar em Contatos salva a localização na lista de contatos de seu telefone. Adicionar como ponto de passagem adiciona a localização à sua rota atual. Enviar localização envia sua localização como uma mensagem de Localização Garmin. Tempo mostra as atuais condições de tempo e uma previsão para os próximos cinco dias para uma determinada localização. Discar (ícone do telefone) liga para a localização (se disponível).

6 Seguindo uma rota Depois de encontrar uma localização, selecione Ir para criar uma rota para ela. O mapa abre automaticamente com sua rota indicada por uma linha magenta. O ícone de posição mostra a sua posição no mapa. As direções aparecem na parte superior da tela. A velocidade atual e o tempo de chegada estimado aparecem na parte inferior da tela. Se você não estiver navegando, sua velocidade atual e o título aparecerão na parte inferior da tela. Se você sair do mapa e desejar retornar, selecione Exibir mapa na página principal do Samsung Mobile Navigator. Selecione Parar para encerrar a rota ativa. NOTA: por padrão, evita-se o tráfego quando as rotas são geradas. Para alterar esta e outras configurações de roteamento, selecione (Menu >) Configurações > Roteamento > Configuração de Evitar. O recurso Tráfego não está disponível em todas as áreas. Utilizando o Garmin online Utilize o Garmin online para baixar informações relevantes sobre a localização, como hotel e preços de combustível (somente nos EUA), informações ao vivo sobre tempo e tráfego. Você também pode baixar informações sobre a câmera de segurança (somente na Europa). Nem todos os serviços estão disponíveis em todas as áreas. Na página principal do Samsung Mobile Navigator, selecione (Menu >) Ferramentas > Garmin online. Selecione um item para exibir, como tráfego, tempo, hotéis ou preços de combustível. É necessário que seu telefone tenha uma conexão de dados e um plano de dados para acessar o Garmin online. Sua conta do Garmin online está automaticamente ativada na maioria dos telefones. A maioria dos dados do Garmin online é gratuita, mas são aplicadas tarifas normais de transferência de dados e de Internet. Por padrão, toda vez que você começa a navegar em uma rota, o Samsung Mobile Navigator acessa o Garmin online para verificar incidentes de tráfego na sua rota. Caso aconteça um incidente de tráfego, o Samsung Mobile Navigator evita o tráfego ao criar a rota.

7 Entendendo os PeerPoints NOTA: o recurso PeerPoints não está disponível em todos os telefones celulares. O recurso PeerPoints permite que você envie informações sobre sua localização atual para outras pessoas utilizando mensagens de texto SMS. São aplicadas taxas normais de envio de mensagens do seu telefone. 1. Na página principal do Samsung Mobile Navigator, selecione (Menu >) Ferramentas > PeerPoints. Os usuários do Samsung Mobile Navigator recebem a mensagem PeerPoints e podem salvar a localização e rotear para ela. Indo para Casa Você pode configurar uma localização inicial para o local que você retorna com mais freqüência. 2. Em Contatos, selecione um contato. 3. Escolha Selecionar. 4. Para enviar a mensagem, selecione Enviar PeerPoint. 5. Para anexar um mapa, selecione (Menu >) Mapa. (Não disponível em todos os telefones.) 6. Selecione Enviar para enviar a mensagem. 1. Na página principal do Samsung Mobile Navigator, selecione Para onde? > Início. 2. Selecione uma opção para configurar sua localização inicial. Depois de salvar sua localização inicial, você poderá criar uma rota para ela selecionando Para onde? > Início. Para alterar sua localização inicial, você deve primeiramente excluí-la. 1. Na página principal do Samsung Mobile Navigator, selecione (Menu >) Ferramentas > Gerenciar meus dados > Minhas localizações.

8 2. Selecione Início > Excluir > Sim. Depois de excluir sua localização inicial, selecione Para onde? > Início para configurar uma nova localização inicial. Pesquisando no mapa Você pode utilizar o mapa para exibir locais distantes da sua localização atual. Para pesquisar no mapa, selecione (Menu >) Ferramentas > Pesquisar mapa. Com a página do mapa aberta, você pode tocar no mapa ou pressionar Enter no seu telefone para abrir a página Pesquisar mapa. Nos dispositivos sensíveis ao toque, arraste seu dedo sobre a tela para mover o mapa. Em outros dispositivos, mova o mapa utilizando a tecla de navegação. Recentralizar o mapa nos telefones sensíveis ao toque, selecione o ícone de posição para centralizar o mapa novamente na sua localização. Em outros telefones, selecione Menu > Recentralizar em veículo. Reduzir nos telefones sensíveis ao toque, selecione. Em outros telefones, pressione 1. Ampliar nos telefones sensíveis ao toque, selecione. Em outros telefones, pressione 3. Área de Zoom nos telefones sensíveis ao toque, selecione e, em seguida, arraste uma caixa no mapa para ampliar uma área. Selecione novamente para desativar essa ferramenta. (Não disponível em todos os telefones.) Medir a distância nos telefones sensíveis ao toque, selecione para medir a distância entre dois pontos. Selecione o primeiro ponto no mapa, selecione e, em seguida, escolha o ponto ao qual deseja medir. (Não disponível em todos os telefones.) Exibir informações nos telefones sensíveis ao toque, selecione para exibir informações sobre o ponto selecionado no mapa. Em outros telefones, selecione Menu > Informações de ponto. Você pode rotear para esse ponto, salvá-lo em Minhas localizações ou em Contatos, enviá-lo para outra pessoa como uma mensagem de texto SMS ou adicioná-lo à rota ativa como uma passagem. Salvar sua localização atual selecione (Menu >) Salvar.

9 Onde estou? A página Onde estou? mostra a latitude/longitude de sua localização atual, o endereço mais próximo e as principais interseções mais próximas. Selecione (Menu >) Ferramentas > Onde estou?. Para salvar sua localização atual, selecione Salvar. Gerenciando dados A página Gerenciar meus dados permite que você edite Minhas localizações, trabalhe com rotas e contatos salvos e verifique os Conjuntos de mapas e Conjuntos pto int personalizado carregados no dispositivo. Selecione (Menu >) Ferramentas > Gerenciar meus dados e selecione uma opção. Configurações de exibição As configurações de exibição permitem que você personalize a luz de fundo, o idioma do texto do software e o esquema de cores. Para alterar as configurações de exibição, selecione (Menu >) Configurações > Exibir. Luz de fundo (se disponível) selecione uma configuração de luz de fundo. Texto selecione um idioma para o software Samsung Mobile Navigator. Isso não altera o texto do mapa. Modo Cor selecione Dia para um plano de fundo claro com texto escuro, Noite para um plano de fundo escuro com texto claro ou Automático para que o plano de fundo mude de acordo com a hora do dia. Configurações de áudio As configurações de áudio permitem que você personalize volume, voz e tom de atenção. Para alterar as configurações de áudio, selecione (Menu >) Configurações > Áudio. Volume selecione o nível de volume. Voz selecione um idioma, caso você tenha vários idiomas de voz carregados no dispositivo. Aviso de voz ative/desative os avisos de navegação vocal. Tom de atenção ative/desative o tom emitido antes de um aviso de navegação.

10 Mais informações/fale com a Garmin Para obter informações sobre o Samsung Mobile Navigator, consulte o sistema de Ajuda interno. Selecione (Menu >) Ajuda para acessar o sistema de Ajuda. Para obter suporte e informações de contato, acesse samsung.garmin.com. Informações importantes Informações sobre os dados do mapa: um dos objetivos da Garmin é fornecer aos clientes a mais completa e atual cartografia disponível a um preço acessível. Usamos uma combinação de fontes de dados governamentais e particulares, identificadas na literatura do produto e nas mensagens de copyright exibidas ao consumidor. Praticamente todas as fontes de dados contêm alguns dados imprecisos ou incompletos. Em alguns países, informações de mapa completas e precisas não estão disponíveis ou são extremamente caras. Acordo de Licença de Usuário Final da Traffic.com Os termos e as condições do Acordo de Licença de Usuário Final da Traffic.com (modificados de tempos em tempos pela Traffic.com) localizados no endereço estão incorporados aqui por esta referência. 10

11 Avisos Não evitar as seguintes situações perigosas pode ocasionar acidentes ou colisões, resultando em morte ou ferimentos graves. Ao instalar seu telefone celular em um veículo, posicione a unidade de forma segura para que ela não obstrua a visão que o motorista tem da via ou interfira nos controles operacionais do veículo, como o volante, os pedais ou as alavancas de transmissão. Não o posicione na frente ou em cima da saída do airbag. (Consulte o diagrama.) Ao navegar, compare cuidadosamente as informações exibidas em seu telefone celular com todas as fontes de navegação disponíveis, incluindo informações de sinalização viária, vistas e mapas. Para sua segurança, sempre resolva qualquer discrepância ou problema antes de continuar navegando e siga as sinalizações de trânsito. Sempre dirija o veículo com segurança. Não se distraia com o telefone celular enquanto estiver dirigindo e sempre esteja atento às condições de tráfego. Diminua o tempo gasto vendo a tela do telefone celular enquanto estiver dirigindo e use avisos de voz sempre que possível. Não insira destinos, mude as configurações ou acesse qualquer função que requeira o uso prolongado dos controles do telefone celular enquanto estiver dirigindo. Pare o carro de forma segura e legal antes de tentar essas operações. O software de navegação foi desenvolvido para fornecer sugestões de rota. Não foi projetado para substituir a necessidade de atenção do motorista em relação ao fechamento ou às condições de estradas, congestionamento, condições do tempo ou outros fatores que possam afetar a segurança ao dirigir. Não bloqueie o campo de visão do motorista. Não o posicione sobre o pára-brisa. Não o posicione na frente da saída do airbag. 11

12 Garmin é uma marca comercial da Garmin Ltd. ou de suas subsidiárias, registrada nos EUA e em outros países. Garmin Mobile, Garmin Online, mygarmin e PeerPoints são marcas comerciais da Garmin Ltd. ou de suas subsidiárias. Essas marcas comerciais não podem ser usadas sem a permissão expressa da Garmin. Windows e Windows Mobile são marcas comerciais registradas da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e em outros países. Symbian e todas as marcas e logotipos com base na Symbian são marcas comerciais da Symbian Limited. Todas as outras marcas e marcas comerciais usadas aqui são ou devem ser marcas comerciais, e são usadas para identificar outros produtos ou serviços de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados Garmin Ltd. ou suas subsidiárias Garmin International, Inc East 151 st Street, Olathe, Kansas 66062, USA Garmin (Europe) Ltd. Liberty House, Hounsdown Business Park, Southampton, Hampshire, SO40 9RB UK Garmin Corporation No. 68, Jangshu 2nd Road, Shijr, Taipei County, Taiwan Abril de 2008 Número da peça: Rev. C Impresso em Taiwan

Manual do Usuário HERE Drive

Manual do Usuário HERE Drive Manual do Usuário HERE Drive Edição 1.0 PT-BR HERE Drive O HERE Drive orienta você até onde deseja ir com direções detalhadas e orientadas por voz. Você: encontra seu caminho em seu país ou região de origem

Leia mais

Dakota 10 e 20 manual de início rápido

Dakota 10 e 20 manual de início rápido Dakota 10 e 20 manual de início rápido Consulte o guia Informações Importantes de Segurança e do Produto na embalagem do produto quanto a avisos relativos ao produto e outras informações importantes. As

Leia mais

zūmo Série 300 Manual de Início Rápido Julho 2013 190-01457-54_0C Impresso em Taiwan

zūmo Série 300 Manual de Início Rápido Julho 2013 190-01457-54_0C Impresso em Taiwan zūmo Série 300 Manual de Início Rápido Julho 2013 190-01457-54_0C Impresso em Taiwan Como começar AVISO Consulte no guia Informações Importantes de Segurança e do Produto, na embalagem, os avisos relativos

Leia mais

manual de início rápido FORERUNNER 50 com tecnologia sem fios ANT+Sport

manual de início rápido FORERUNNER 50 com tecnologia sem fios ANT+Sport manual de início rápido FORERUNNER 50 com tecnologia sem fios ANT+Sport Aviso: Este produto contém uma pilha-botão substituível. Consulte o guia Informações Importantes de Segurança e do Produto na embalagem

Leia mais

ÍNDICE. GUIa DE UtIlIzaÇÃo

ÍNDICE. GUIa DE UtIlIzaÇÃo Motorola i1 ÍNDICE Introdução... 03 Instalação através do Quick Office do aplicativo assinado...04 Instalação através do Quick Office do aplicativo não-assinado...08 Instalação através do Assistente de

Leia mais

Saiba como usar tantas facilidades.

Saiba como usar tantas facilidades. Saiba como usar tantas facilidades. O que é o Vivo Copiloto É um serviço que transforma seu Vivo em um navegador com GPS. O Vivo Copiloto calcula a rota, indica o caminho no mapa e ainda dá as instruções

Leia mais

Usar o Office 365 no iphone ou ipad

Usar o Office 365 no iphone ou ipad Usar o Office 365 no iphone ou ipad Guia de Início Rápido Verificar o email Configure o seu iphone ou ipad para enviar e receber emails de sua conta do Office 365. Verificar o seu calendário onde quer

Leia mais

Conhecendo seu telefone

Conhecendo seu telefone Conhecendo seu telefone Fone de ouvido Tecla de navegação S Lentes da câmera Tecla virtual esquerda Teclas de volume Tecla Enviar N Tecla virtual direita Tecla Menu M Tecla Finalizar O Porta da bateria

Leia mais

série nüvi 2200 manual de início rápido para utilização com estes modelos de nüvi: 2200, 2240, 2250

série nüvi 2200 manual de início rápido para utilização com estes modelos de nüvi: 2200, 2240, 2250 série nüvi 2200 manual de início rápido para utilização com estes modelos de nüvi: 2200, 2240, 2250 Como começar Aviso Consulte o guia Informações Importantes de Segurança e do Produto na embalagem do

Leia mais

ecoroute B59-1991-00

ecoroute B59-1991-00 ecoroute MANUAL DO UTILIZADOR B59-1991-00 2009 Garmin Ltd. ou as suas subsidiárias Garmin International, Inc. 1200 East 151st Street, Olathe, Kansas 66062, EUA Tel. (913) 397 8200 ou (800) 800 1020 Fax

Leia mais

Índice. * Recursos a partir da IOS 4.1. Telefone (11)2762-9576 Email sac@iphonebest.com.br. www.iphonebest.com.br

Índice. * Recursos a partir da IOS 4.1. Telefone (11)2762-9576 Email sac@iphonebest.com.br. www.iphonebest.com.br 1 Índice Utilizando o Gerenciador Multi Tarefa... 3 Organização de aplicativos... 8 Configurar Gmail... 15 Página favorita em ícone... 18 Excluindo Aplicativos e Ícones Favoritos...21 Gerenciar Aplicativos

Leia mais

RESTAURAÇÃO NO WINDOWS 8

RESTAURAÇÃO NO WINDOWS 8 RESTAURAÇÃO NO WINDOWS 8 Este documento se aplica aos computadores HP e Compaq com Windows 8, mas a lógica de funcionamento é a mesma para os demais computadores. Este documento explica como usar e solucionar

Leia mais

Capture Pro Software. Introdução. A-61640_pt-br

Capture Pro Software. Introdução. A-61640_pt-br Capture Pro Software Introdução A-61640_pt-br Introdução ao Kodak Capture Pro Software e Capture Pro Limited Edition Instalando o software: Kodak Capture Pro Software e Network Edition... 1 Instalando

Leia mais

Utilizando o correio eletrônico da UFJF com Thunderbird e IMAP

Utilizando o correio eletrônico da UFJF com Thunderbird e IMAP Utilizando o correio eletrônico da UFJF com Thunderbird e IMAP O cliente de e-mail web utilizado pela UFJF é um projeto OpenSource que não é desenvolvido pela universidade. Por isso, pode ocorrer que alguns

Leia mais

Powered By: IMPORTANTE:

Powered By: IMPORTANTE: Powered By: IMPORTANTE: Este manual contém informações seguras de operação. Por favor, leia e siga as instruções desse manual. Falhas podem resultar em ferimentos pessoais, morte, e/ou danos no Delphi

Leia mais

Lotus Notes 8.5 para o Office 365 para empresas

Lotus Notes 8.5 para o Office 365 para empresas Lotus Notes 8.5 para o Office 365 para empresas Faça a migração O Microsoft Outlook 2013 pode parecer diferente do Lotus Notes 8.5, mas você rapidamente descobrirá que o Outlook permite fazer tudo o que

Leia mais

etrex 10 manual de início rápido

etrex 10 manual de início rápido etrex 10 manual de início rápido Como começar aviso Consulte o guia Informações Importantes de Segurança e do Produto na embalagem do produto para ler os avisos relativos ao mesmo e outras informações

Leia mais

Guia de Início Rápido

Guia de Início Rápido Guia de Início Rápido O Microsoft Word 2013 parece diferente das versões anteriores, por isso criamos este guia para ajudar você a minimizar a curva de aprendizado. Barra de Ferramentas de Acesso Rápido

Leia mais

BACKUP ONLINE PASSOS PARA CONFIGURAÇÃO INICIAL DO PRODUTO

BACKUP ONLINE PASSOS PARA CONFIGURAÇÃO INICIAL DO PRODUTO BACKUP ONLINE PASSOS PARA CONFIGURAÇÃO INICIAL DO PRODUTO Criação de Conta de Usuário...03 Edição da Conta de Usuário...10 Download do Backup Online Embratel...10 Descrição dos Conjuntos de Cópia de Segurança...19

Leia mais

Inicialização Rápida do Novell Messenger 3.0.1 Móvel

Inicialização Rápida do Novell Messenger 3.0.1 Móvel Inicialização Rápida do Novell Messenger 3.0.1 Móvel Maio de 2015 O Novell Messenger 3.0.1 e posterior está disponível para seu dispositivo móvel ios, Android BlackBerry suportado. Como é possível efetuar

Leia mais

Microsoft Windows 7: Guia de primeiros passos

Microsoft Windows 7: Guia de primeiros passos Microsoft Windows 7: Guia de primeiros passos Configure o Windows 7 O seu computador Dell é fornecido pré-configurado com o sistema operacional Microsoft Windows 7. Para configurar o Windows pela primeira

Leia mais

Motorola Phone Tools. Início Rápido

Motorola Phone Tools. Início Rápido Motorola Phone Tools Início Rápido Conteúdo Requisitos mínimos... 2 Antes da instalação Motorola Phone Tools... 3 Instalar Motorola Phone Tools... 4 Instalação e configuração do dispositivo móvel... 5

Leia mais

mobile PhoneTools Guia do Usuário

mobile PhoneTools Guia do Usuário mobile PhoneTools Guia do Usuário Conteúdo Requisitos...2 Antes da instalação...3 Instalar mobile PhoneTools...4 Instalação e configuração do telefone celular...5 Registro on-line...7 Desinstalar mobile

Leia mais

IRISPen Air 7. Guia Rápido. (ios)

IRISPen Air 7. Guia Rápido. (ios) IRISPen Air 7 Guia Rápido (ios) Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRISPen TM Air 7. Leia este guia antes de utilizar o scanner e o respectivo software. Todas as informações estão

Leia mais

Atualização De Mapas GPS Apontador. 1º Acessar site: www.naviextras.com 2º Selecione o Idioma para Português no seu canto direito.

Atualização De Mapas GPS Apontador. 1º Acessar site: www.naviextras.com 2º Selecione o Idioma para Português no seu canto direito. Atualização De Mapas GPS Apontador 1º Acessar site: www.naviextras.com 2º Selecione o Idioma para Português no seu canto direito. 3º Clique na Opção Registrar 4º Selecione o Dispositivo Apontador e o Modelo

Leia mais

Licenciamento por volume da Adobe

Licenciamento por volume da Adobe Licenciamento por volume da Adobe Admin Console para clientes do VIP Guia do usuário do Value Incentive Plan (VIP) Versão 2.5 November 21, 2013 Sumário O que é o Admin Console para clientes do VIP?...

Leia mais

Guia para o Google Cloud Print

Guia para o Google Cloud Print Guia para o Google Cloud Print Versão 0 BRA Definições das observações Utilizamos o estilo de observação a seguir ao longo deste manual do usuário: ensina como agir em determinada situação ou fornece dicas

Leia mais

PTT (Push to Talk - Pressione para Falar) Edição 1

PTT (Push to Talk - Pressione para Falar) Edição 1 (Push to Talk - Pressione para Falar) Edição 1 2008 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People e Nseries são marcas comerciais ou marcas registradas da Nokia Corporation. Nokia

Leia mais

2 de maio de 2014. Remote Scan

2 de maio de 2014. Remote Scan 2 de maio de 2014 Remote Scan 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. Conteúdo 3 Conteúdo...5 Acesso ao...5

Leia mais

Guia do Usuário Moovit. Android Versão 3.7.0.97

Guia do Usuário Moovit. Android Versão 3.7.0.97 Guia do Usuário Moovit Android Versão 3.7.0.97 Tela principal (tela do mapa) Itens do mapa: Esse aqui é você (o seu avatar). Este ícone laranja mostra sua posição atual. Importante: Em caso de erro na

Leia mais

SMART Sync 2010 Guia prático

SMART Sync 2010 Guia prático SMART Sync 2010 Guia prático Simplificando o extraordinário Registro do produto Se você registrar o seu produto SMART, receberá notificações sobre novos recursos e atualizações de software. Registre-se

Leia mais

Guia para o Google Cloud Print

Guia para o Google Cloud Print Guia para o Google Cloud Print Versão A BRA-POR Definições das observações Utilizamos o estilo de observação a seguir ao longo deste manual do usuário: As observações ensinam como agir em determinada situação

Leia mais

Novell. Novell Teaming 1.0. novdocx (pt-br) 6 April 2007 EXPLORAR O PORTLET BEM-VINDO DESCUBRA SEU CAMINHO USANDO O NOVELL TEAMING NAVIGATOR

Novell. Novell Teaming 1.0. novdocx (pt-br) 6 April 2007 EXPLORAR O PORTLET BEM-VINDO DESCUBRA SEU CAMINHO USANDO O NOVELL TEAMING NAVIGATOR Novell Teaming - Guia de início rápido Novell Teaming 1.0 Julho de 2007 INTRODUÇÃO RÁPIDA www.novell.com Novell Teaming O termo Novell Teaming neste documento se aplica a todas as versões do Novell Teaming,

Leia mais

Seu manual do usuário SONY ERICSSON K550I http://pt.yourpdfguides.com/dref/449983

Seu manual do usuário SONY ERICSSON K550I http://pt.yourpdfguides.com/dref/449983 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para SONY ERICSSON K550I. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual

Leia mais

Usar o Office 365 em seu telefone Android

Usar o Office 365 em seu telefone Android Usar o Office 365 em seu telefone Android Guia de Início Rápido Verificar o email Configure o seu telefone Android para enviar e receber emails de sua conta do Office 365. Verificar o seu calendário onde

Leia mais

Kobo Desktop. Manual do Usuário

Kobo Desktop. Manual do Usuário Kobo Desktop Manual do Usuário Kobo Desktop Manual Do Usuário Índice Sobre o Kobo Desktop... 4 Como baixar e instalar o Kobo Desktop... 5 Como instalar o Kobo Desktop para Windows... 5 Como instalar o

Leia mais

Manual Administrador - Mídia System

Manual Administrador - Mídia System Manual Administrador - Mídia System Logo após cadastrarmos sua Empresa em nosso sistema, será enviado um e-mail confirmando as informações de acesso do Administrador do sistema. Obs: Caso não tenha recebido

Leia mais

etrex manual de início rápido para os modelos 20 e 30

etrex manual de início rápido para os modelos 20 e 30 etrex manual de início rápido para os modelos 20 e 30 Como começar aviso Consulte o guia Informações Importantes de Segurança e do Produto na embalagem do produto para ler os avisos relativos ao mesmo

Leia mais

Nokia Internet Modem Manual do Usuário

Nokia Internet Modem Manual do Usuário Nokia Internet Modem Manual do Usuário 9219840 Edição 1 PT 2010 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People e o logotipo de Nokia Original Accessories são marcas comerciais ou marcas

Leia mais

TRBOnet MDC Console. Manual de Operação

TRBOnet MDC Console. Manual de Operação TRBOnet MDC Console Manual de Operação Versão 1.8 ÍNDICE NEOCOM Ltd 1. VISÃO GERAL DA CONSOLE...3 2. TELA DE RÁDIO...4 2.1 COMANDOS AVANÇADOS...5 2.2 BARRA DE FERRAMENTAS...5 3. TELA DE LOCALIZAÇÃO GPS...6

Leia mais

IRISPen Air 7. Guia Rápido. (Android)

IRISPen Air 7. Guia Rápido. (Android) IRISPen Air 7 Guia Rápido (Android) Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRISPen Air TM 7. Leia este guia antes de utilizar o scanner e o respectivo software. Todas as informações

Leia mais

Índice. Manual Backup Online. 03 Capítulo 1: Visão Geral

Índice. Manual Backup Online. 03 Capítulo 1: Visão Geral Índice 03 Capítulo 1: Visão Geral 04 Capítulo 2: Conta de Usuário 04 Criação 08 Edição 09 Grupo de Usuários 10 Informações da Conta 12 Capítulo 3: Download do Backup Online Embratel 16 Capítulo 4: Cópia

Leia mais

Controle remoto HP Media (somente em determinados modelos) Guia do Usuário

Controle remoto HP Media (somente em determinados modelos) Guia do Usuário Controle remoto HP Media (somente em determinados modelos) Guia do Usuário Copyright 2008 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows e Windows Vista são marcas comerciais ou registradas da Microsoft

Leia mais

Manual do utilizador HERE Drive

Manual do utilizador HERE Drive Manual do utilizador HERE Drive Edição 1.0 PT HERE Drive A aplicação HERE Drive guia-o para onde pretende ir com direções por voz detalhadas. O utilizador pode: encontrar o caminho no seu país ou região

Leia mais

Push to talk. Configurações PTT. Push to talk

Push to talk. Configurações PTT. Push to talk Push to talk 1.5 2007 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People, Nokia Care e Nseries são marcas registradas ou não da Nokia Corporation. Outros nomes de produto e empresa, mencionados

Leia mais

Inicialização Rápida do Novell Vibe Mobile

Inicialização Rápida do Novell Vibe Mobile Inicialização Rápida do Novell Vibe Mobile Março de 2015 Introdução O acesso móvel ao site do Novell Vibe pode ser desativado por seu administrador do Vibe. Se não conseguir acessar a interface móvel do

Leia mais

Manual do BlueChat 2.0 Palm

Manual do BlueChat 2.0 Palm Manual do BlueChat 2.0 Palm Copyright 2002 Palm, Inc. Todos os direitos reservados. Graffiti, HotSync e Palm OS são marcas registradas da Palm, Inc. O logotipo do HotSync, Palm e o logotipo da Palm são

Leia mais

ArcSoft MediaConverter

ArcSoft MediaConverter ArcSoft MediaConverter User Manual Português 1 201004 Índice Índice... 2 1. Índice... 3 1.1 Requisitos do sistema... 4 1.2 Extras... 4 2. Convertendo arquivos... 7 2.1 Passo1: Selecionar mídia... 7 2.1.1

Leia mais

PowerPoint 2010 para o Office 365 para empresas

PowerPoint 2010 para o Office 365 para empresas PowerPoint 2010 para o Office 365 para empresas Faça a migração O Microsoft PowerPoint 2013 tem uma aparência diferente das versões anteriores. Assim, veja a seguir uma visão geral dos novos recursos e

Leia mais

Migrando para o Outlook 2010

Migrando para o Outlook 2010 Neste guia Microsoft O Microsoft Outlook 2010 está com visual bem diferente, por isso, criamos este guia para ajudar você a minimizar a curva de aprendizado. Leia-o para saber mais sobre as principais

Leia mais

Como configurar e-mails nos celulares. Ebook. Como configurar e-mails no seu celular. W3alpha - Desenvolvimento e hospedagem na internet

Como configurar e-mails nos celulares. Ebook. Como configurar e-mails no seu celular. W3alpha - Desenvolvimento e hospedagem na internet Ebook Como configurar e-mails no seu celular Este e-book irá mostrar como configurar e-mails, no seu celular. Sistemas operacionais: Android, Apple, BlackBerry, Nokia e Windows Phone Há muitos modelos

Leia mais

Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário

Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário Versão 1.4 3725-03261-003 Rev.A Dezembro de 2014 Neste guia, você aprenderá a compartilhar e visualizar conteúdo durante uma conferência

Leia mais

Seu manual do usuário SONY ERICSSON K550I http://pt.yourpdfguides.com/dref/449986

Seu manual do usuário SONY ERICSSON K550I http://pt.yourpdfguides.com/dref/449986 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para SONY ERICSSON K550I. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual

Leia mais

Copyright. Isenção e limitação de responsabilidade

Copyright. Isenção e limitação de responsabilidade Manual do SMS Copyright 1998-2002 Palm, Inc. Todos os direitos reservados. Graffiti, HotSync, o logotipo da Palm e Palm OS são marcas registradas da Palm, Inc. O logotipo de HotSync e Palm são marcas comerciais

Leia mais

Construtor de sites SoftPixel GUIA RÁPIDO - 1 -

Construtor de sites SoftPixel GUIA RÁPIDO - 1 - GUIA RÁPIDO - 1 - Sumário Introdução...3 Por que utilizar o Construtor de Sites?...3 Vantagens do Construtor de Sites...3 Conceitos básicos...3 Configuração básica do site...5 Definindo o layout/template

Leia mais

GUIA DE CONSULTA RÁPIDA PARA. Instalação do Nokia Connectivity Cable Drivers

GUIA DE CONSULTA RÁPIDA PARA. Instalação do Nokia Connectivity Cable Drivers GUIA DE CONSULTA RÁPIDA PARA Instalação do Nokia Connectivity Cable Drivers Conteúdo 1. Introdução...1 2. Requisitos obrigatórios...1 3. Instalação do Nokia Connectivity Cable Drivers...2 3.1 Antes da

Leia mais

GUIA DE CONSULTA RÁPIDA PARA. Instalação do Nokia Connectivity Cable Drivers

GUIA DE CONSULTA RÁPIDA PARA. Instalação do Nokia Connectivity Cable Drivers GUIA DE CONSULTA RÁPIDA PARA Instalação do Nokia Connectivity Cable Drivers Conteúdo 1. Introdução...1 2. Requisitos obrigatórios...1 3. Instalação do Nokia Connectivity Cable Drivers...2 3.1 Antes da

Leia mais

zūmo 590 Manual de Início Rápido

zūmo 590 Manual de Início Rápido zūmo 590 Manual de Início Rápido Março 2014 190-01706-54_0A Impresso em Taiwan Como começar AVISO Consulte no guia Informações importantes de segurança e do produto, na embalagem, os avisos relativos ao

Leia mais

Guia para o Google Cloud Print

Guia para o Google Cloud Print Guia para o Google Cloud Print Versão 0 BRA-POR Definições das observações Utilizamos o ícone a seguir ao longo deste manual do usuário: Os ícones de ensinam como agir em determinada situação ou fornecem

Leia mais

Office 365 Manual Outlook 365 Web Application

Office 365 Manual Outlook 365 Web Application Office 365 Manual Outlook 365 Web Application Requisitos para usar o Office 365: Ter instalado pelo menos a versão 7 do Internet Explorer, Mozilla Firefox 15, Google Chrome 21 ou Safari no Mac. O que é

Leia mais

Guia para o Google Cloud Print

Guia para o Google Cloud Print Guia para o Google Cloud Print Versão A BRA-POR Definições das observações Utilizamos o estilo de observação a seguir ao longo deste manual do usuário: ensina como agir em determinada situação ou fornece

Leia mais

Office LiveMeeting. Office LiveMeeting

Office LiveMeeting. Office LiveMeeting Office LiveMeeting Instalação, Criado por: Diogo Prevedello / Pelissari Data: 26/12/2011 Últimas 5 alterações Nome Resumo da Alteração 26/12/11 Diogo Prevedello Liberação para uso Status Documento: do

Leia mais

inmarsat.com/isatphone

inmarsat.com/isatphone inmarsat.com/isatphone Botão de assistência programável Fone Sensor de luz ambiente LED indicador de rastreamento LED indicador de status Suporte handsfree Intensidade do sinal Nome do produto Rede Horário

Leia mais

Qlik Sense Cloud. Qlik Sense 2.0.2 Copyright 1993-2015 QlikTech International AB. Todos os direitos reservados.

Qlik Sense Cloud. Qlik Sense 2.0.2 Copyright 1993-2015 QlikTech International AB. Todos os direitos reservados. Qlik Sense Cloud Qlik Sense 2.0.2 Copyright 1993-2015 QlikTech International AB. Todos os direitos reservados. Copyright 1993-2015 QlikTech International AB. Todos os direitos reservados. Qlik, QlikTech,

Leia mais

Capture Pro Software. Guia de referência. A-61640_pt-br

Capture Pro Software. Guia de referência. A-61640_pt-br Capture Pro Software Guia de referência A-61640_pt-br Iniciando o Kodak Capture Pro Software Este guia foi projetado para fornecer instruções simples para início rápido, incluindo a instalação e a inicialização

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Versão: 5.0 Service pack: 2 Testes de verificação SWD-980801-0125102730-012 Conteúdo 1 Visão geral... 4 2 Tipos de telefones e contas de usuário... 5 3 Verificando a instalação

Leia mais

Manual do Usuário. Minha Biblioteca

Manual do Usuário. Minha Biblioteca Manual do Usuário Minha Biblioteca Sumário Acesso a Minha Biblioteca... 3 Tela Principal... 3 Para que serve o ícone Minha Biblioteca?... 3 O que você encontra no campo Pesquisar?... 4 Quando utilizar

Leia mais

Leia antes de instalar Mac OS X

Leia antes de instalar Mac OS X Leia antes de instalar Mac OS X Leia este documento antes de instalar o Mac OS X. Ele inclui informações sobre os computadores compatíveis, requisitos do sistema e como instalar o Mac OS X. Para obter

Leia mais

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho.

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. Manual em Portugues Prefácio Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. I. Nota 1. Evite deixar cair o aparelho ou agitar com

Leia mais

Instruções para Reservas

Instruções para Reservas Instruções para Reservas Sobre o serviço Utilização do serviço de Reservas On-Line Para usar este serviço, você deve ter nome de usuário e senha, com o qual você poderá fazer o login para realizar as suas

Leia mais

KF2.4 MANUAL DE UTILIZADOR

KF2.4 MANUAL DE UTILIZADOR MANUAL DE UTILIZADOR Conteúdo Marcas comerciais IKIMOBILE é uma marca registada da Univercosmos, Lda., uma empresa do Grupo FF, com uma participação na Technology Solutions IT INT. Android e Google Search

Leia mais

Copyright. Isenção e limitação de responsabilidade

Copyright. Isenção e limitação de responsabilidade Manual do SMS Copyright 1998-2002 Palm, Inc. Todos os direitos reservados. Graffiti, HotSync e Palm OS são marcas registradas da Palm, Inc. O logotipo do HotSync, Palm e o logotipo da Palm são marcas comerciais

Leia mais

Contato: Kaspersky Lab ZAO 39A/3 Leningradskoe Shosse, Moscou 125212, Rússia E-mail: info@kaspersky.com

Contato: Kaspersky Lab ZAO 39A/3 Leningradskoe Shosse, Moscou 125212, Rússia E-mail: info@kaspersky.com Contato: Kaspersky Lab ZAO 39A/3 Leningradskoe Shosse, Moscou 125212, Rússia E-mail: info@kaspersky.com Suporte: http://support.kaspersky.com Informações gerais: www.kaspersky.com www.securelist.com 2013

Leia mais

CargoBoss 2.0 Guia de Configuração

CargoBoss 2.0 Guia de Configuração CargoBoss 2.0 Guia de Configuração INFORMAÇÕES DE DIREITOS AUTORAIS Este documento não pode ser reproduzido, no todo ou em parte e por quaisquer meios, sem a autorização prévia da HONEYWELL MARINE. CargoBoss

Leia mais

TomTom App for Android Guia de consulta

TomTom App for Android Guia de consulta TomTom App for Android Guia de consulta Conteúdos Inicialização 5 Iniciar o TomTom App for Android... 5 Atualização do seu TomTom App for Android... 5 Atualizações de mapas... 6 Recepção GPS... 6 Planejando

Leia mais

Manual do BlueBoard 2.0 Palm

Manual do BlueBoard 2.0 Palm Manual do BlueBoard 2.0 Palm Copyright 2002 Palm, Inc. Todos os direitos reservados. Graffiti, HotSync e Palm OS são marcas registradas da Palm, Inc. O logotipo do HotSync, Palm e o logotipo da Palm são

Leia mais

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas Manual do Google agenda criação e compartilhamento de agendas 1 O que é o Google Agenda? Google Agenda é um serviço de agenda on line gratuito do Google, onde você pode anotar compromissos e tarefas, organizando

Leia mais

Mensagens instantâneas Nokia N76-1

Mensagens instantâneas Nokia N76-1 Mensagens instantâneas Nokia N76-1 SEM GARANTIA Os aplicativos de terceiros fornecidos junto com seu aparelho podem ter sido criados e detidos por pessoas ou instituições não associadas nem relacionadas

Leia mais

Como instalar o Kobo Desktop para Windows... 5. Como instalar o Kobo Desktop para Mac... 6. Como classificar a sua biblioteca...

Como instalar o Kobo Desktop para Windows... 5. Como instalar o Kobo Desktop para Mac... 6. Como classificar a sua biblioteca... Kobo Desktop Manual Do Utilizador Índice Sobre o Kobo Desktop... 4 Como baixar e instalar o Kobo Desktop... 5 Como instalar o Kobo Desktop para Windows... 5 Como instalar o Kobo Desktop para Mac... 6 Como

Leia mais

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM...

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM... 1 de 30 INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 3.1. ONDE SE DEVE INSTALAR O SERVIDOR BAM?... 4 3.2. ONDE SE DEVE INSTALAR O PROGRAMADOR REMOTO BAM?... 4 3.3. COMO FAZER

Leia mais

Sumário. Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRIScan TM Mouse 2.

Sumário. Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRIScan TM Mouse 2. Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRIScan TM Mouse 2. As descrições fornecidas nesta documentação são baseadas nos sistemas operacionais Windows 7 e Mac OS X Mountain Lion. Leia

Leia mais

Sumário. Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRISPen TM Executive 7.

Sumário. Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRISPen TM Executive 7. Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRISPen TM Executive 7. As descrições fornecidas neste guia são baseadas no sistema operacional Windows 7. Leia este guia antes de operar este

Leia mais

Leia-me do Licenciamento em Rede

Leia-me do Licenciamento em Rede Leia-me do Licenciamento em Rede Trimble Navigation Limited Divisão de Engenharia e da Construção 935 Stewart Drive Sunnyvale, California 94085 EUA Fone: +1-408-481-8000 Ligação gratuita (nos EUA): +1-800-874-6253

Leia mais

Manual do Usuário. Gold Lock Enterprise Encriptação de nível Militar Para Symbian OS 9.2 e acima S60 3ed Edition, FP1 e FP2

Manual do Usuário. Gold Lock Enterprise Encriptação de nível Militar Para Symbian OS 9.2 e acima S60 3ed Edition, FP1 e FP2 Manual do Usuário Gold Lock Enterprise Encriptação de nível Militar Para Symbian OS 9.2 e acima S60 3ed Edition, FP1 e FP2 1 ÍNDICE: 1. Avisos de Seguran ça...3 2. Instala ção...3 3. Configura ção...4

Leia mais

Usar Atalhos para a Rede. Logar na Rede

Usar Atalhos para a Rede. Logar na Rede GUIA DO USUÁRIO: NOVELL CLIENT PARA WINDOWS* 95* E WINDOWS NT* Usar Atalhos para a Rede USAR O ÍCONE DA NOVELL NA BANDEJA DE SISTEMA Você pode acessar vários recursos do software Novell Client clicando

Leia mais

Manual de início rápido nüvi 760 para automóveis Volvo

Manual de início rápido nüvi 760 para automóveis Volvo Manual de início rápido nüvi 760 para automóveis Volvo assistente pessoal de viagem AVISO: consulte o guia Informações Importantes de Segurança e do Produto na embalagem do produto quanto a avisos relativos

Leia mais

sala de aula SMART Sync 2010 para sistemas operacionais Windows.

sala de aula SMART Sync 2010 para sistemas operacionais Windows. P E N S E N O M E I O A M B I E N T E A N T E S D E I M P R I M I R Notas de versão SMART Sync 2010 para sistemas operacionais Windows Sobre estas notas de versão Estas notas de versão resumem as alterações

Leia mais

Manual do Spectacle. Boudhayan Gupta Boudhayan Gupta Tradução: André Marcelo Alvarenga

Manual do Spectacle. Boudhayan Gupta Boudhayan Gupta Tradução: André Marcelo Alvarenga Boudhayan Gupta Boudhayan Gupta Tradução: André Marcelo Alvarenga 2 Conteúdo 1 Introdução 5 2 Iniciando o Spectacle 6 3 Como usar o Spectacle 7 3.1 Capturar uma imagem...................................

Leia mais

Manual das funcionalidades Webmail AASP

Manual das funcionalidades Webmail AASP Manual das funcionalidades Webmail AASP 1. Configurações iniciais 2. Regras 3. Histórico da conta 4. Autorresposta 5. Dados de acesso (alterando senha de acesso) 6. Identidade (assinatura) 7. Redirecionamento

Leia mais

Cartão SIM Eurail Roaming

Cartão SIM Eurail Roaming Cartão SIM Eurail Roaming Guia Completo do Usuário Índice Início Rápido... 3 Chamadas... 4 Acesso à Internet... 5 Mensagens de texto... 8 Correio de Voz... 8 Desvio de chamadas... 9 Recarga de cartão SIM...

Leia mais

Global Tracker Rastreadores

Global Tracker Rastreadores Manual de utilização do sistema de rastreamento online Global Tracker Rastreadores Data de criação: 14/04/2014 Data de Modificação: 23/06/2014 Criado por: Daniel Vitorino www.gtrastreadores.com.br Conteúdo

Leia mais

Guia de Instalação Rápida. Guia de Instalação Rápida. Adaptador PCI-E Sem Fio N300/N150. Adaptador PCI-E Sem Fio N300/N150

Guia de Instalação Rápida. Guia de Instalação Rápida. Adaptador PCI-E Sem Fio N300/N150. Adaptador PCI-E Sem Fio N300/N150 Guia de Instalação Rápida Guia de Instalação Rápida Adaptador PCI-E Sem Fio N300/N150 Encore Electronics, Inc. Todos os direitos reservados. CAPA Adaptador PCI-E Sem Fio N300/N150 Encore Electronics, Inc.

Leia mais

Manual Captura S_Line

Manual Captura S_Line Sumário 1. Introdução... 2 2. Configuração Inicial... 2 2.1. Requisitos... 2 2.2. Downloads... 2 2.3. Instalação/Abrir... 3 3. Sistema... 4 3.1. Abrir Usuário... 4 3.2. Nova Senha... 4 3.3. Propriedades

Leia mais

Sumário Etapa 1: Verificar os acessórios

Sumário Etapa 1: Verificar os acessórios Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o scanner IRIScan Pro 3 Cloud. Esse scanner é fornecido com os aplicativos de software Readiris Corporate 14 (PC e Mac), Cardiris Corporate 5 for

Leia mais

Sistema TrackMaker de Rastreamento e Logística de Transportes. Solução de Despacho Integrada. Manual do Usuário

Sistema TrackMaker de Rastreamento e Logística de Transportes. Solução de Despacho Integrada. Manual do Usuário Sistema TrackMaker de Rastreamento e Logística de Transportes Solução de Despacho Integrada Manual do Usuário Índice Solução de Despacho Integrada... O que é necessário para ter a Solução de Despacho Integrada...

Leia mais

Introdução ao OneDrive

Introdução ao OneDrive Introdução ao OneDrive Tudo em um só lugar na sua vida No Windows 8.1 e no Windows RT 8.1, você pode facilmente salvar seus arquivos no OneDrive e acessá-los de qualquer dispositivo, como computador, tablet

Leia mais

Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário

Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário Versão 1.2 3725-69877-001 Rev.A Novembro de 2013 Neste guia, você aprenderá a compartilhar e visualizar conteúdos durante uma conferência

Leia mais

MANUAL DO ANIMAIL 1.0.0.1142 Terti Software

MANUAL DO ANIMAIL 1.0.0.1142 Terti Software O Animail é um software para criar campanhas de envio de email (email Marketing). Você pode criar diversas campanhas para públicos diferenciados. Tela Principal do sistema Para melhor apresentar o sistema,

Leia mais

Manual do Discador da Palm

Manual do Discador da Palm Manual do Discador da Palm Copyright 2002 Palm, Inc. Todos os direitos reservados. Graffiti e Palm OS são marcas registradas da Palm, Inc. Palm e o logotipo da Palm são marcas comerciais da Palm, Inc.

Leia mais

Manual do Memo de voz

Manual do Memo de voz Manual do Memo de voz Copyright 2002 Palm, Inc. Todos os direitos reservados. HotSync, o logotipo da Palm e Palm OS são marcas registradas da Palm, Inc. O logotipo do HotSync e da Palm são marcas comerciais

Leia mais