FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI ANTOINE SKAF ESCOLA SENAI FRANCISCO MATARAZZO MARÇO / 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI ANTOINE SKAF ESCOLA SENAI FRANCISCO MATARAZZO MARÇO / 2015"

Transcrição

1 FACULDADE DE TECNOLOGIA ANTOINE SKAF ESCOLA FRANCISCO MATARAZZO REGULAMENTO OFICIAL Tema: Comuniverso MARÇO / 2015 OBS: REGULAMENTO RETIFICADO: O DESFILE DE ENCERRAMENTO ESTÁ PREVISTO PARA DIA 25 DE SETEMBRO DE 2015 (SEXTA-FEIRA)

2 9º Concurso de NOVOS TALENTOS -SP REGULAMENTO OFICIAL OBJETIVO O presente Concurso tem o objetivo de estimular os alunos e ex-alunos da Faculdade de Tecnologia Antoine Skaf e da a aplicar o conhecimento adquirido em sua vida acadêmica e profissional, desenvolvendo coleções de moda, desde a pesquisa e execução do tema, passando pelos desenhos dos modelos, fichas técnicas, seleção de matérias primas e aviamentos, pela modelagem e confecção das peças, além da apresentação dos mesmos, onde é necessário pensar em todos os detalhes que envolvem o desempenho de um desfile. TEMA: COMUNIVERSO Este universo retrata e vivencia o lado comunitário, as experiências das relações humanas numa sociedade conectada, que vive o presente com olhares para o futuro, mas com desejos de resgates do lado bom do passado. Este com interesse pelo conhecimento histórico sobre diferentes períodos e territórios, como forma de contemplação, preservação e aprendizado, mas também como forma de interferência. Com a possibilidade de deslocamentos no espaço, seja ele real ou virtual, podemos dizer que há uma maior interação com o mundo, seja de forma estética, cultural, gastronômica ou idiomática; produzindo uma grande mistura que chamamos de hibridismo. Com espírito viajante, e grande potencial de adaptação à novas culturas, o nomadismo surge, em resposta ao desejo exploratório do ser humano, enriquecendo e fortalecendo as relações ao redor do globo. O nomadismo também inspira a mobilidade urbana, que veem satisfazer as necessidades modernas. O termo glocal é cada vez mais importante para a preservação e valorização de produtos e serviços, ameaçados pela massificação. Enfim é momento de compartilhar, de descobrir no mundo e no outro, novas formas de relacionamentos, locais esquecidos, mas ricos culturalmente, misturas tudo e criar algo novo. Utilize sua criatividade para criar uma coleção autoral e original, que sustente o tema Comuniverso, com as suas próprias referências. Pense para quem você venderia sua coleção e como o mercado olharia para ela.

3 O oferecerá uma palestra de orientação aos participantes a respeito do tema Comuniverso. Além disso, disponibilizará o caderno MIX DESIGN Primavera- Verão 2015/16 para consulta na biblioteca da Escola Senai para aprofundamento da pesquisa. REGULAMENTO 1. CONCURSO 1.1. O Concurso Novos Talentos -SP 9ª Edição, será realizado na Escola - CFP - 107, localizada na Rua Correia de Andrade, 232 Brás, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo CEP , com previsão de encerramento, com desfile, no dia 25 de setembro de O presente Concurso tem caráter exclusivamente recreativo e cultural não existindo qualquer tipo de premiação oferecido pela instituição organizadora -SP e será realizado sem qualquer modalidade de pagamento pelos concorrentes envolvidos no processo. A participação neste Concurso é voluntária e gratuita. Segundo os interesses dos parceiros ligados ao setor Têxtil & Vestuário que participarem desta edição, poderão existir prêmios em espécie ou produtos, desta forma, as premiações passam a ser de inteira responsabilidade do parceiro, sem aferir nenhum ônus ou responsabilidade da instituição -SP. 2. QUEM PODE PARTICIPAR 2.1. Podem participar deste Concurso todos os alunos regularmente matriculados ou ex-alunos de qualquer um dos cursos oferecidos pela Faculdade de Tecnologia Antoine Skaf e pela Escola. 3. PERÍODO DE INSCRIÇÃO 3.1. As inscrições para o concurso iniciam-se no dia 09 de março de 2015, às 08h00, e terminam no dia 25 de março de 2015, às 22h00 (hora local de Brasília) junto à Secretaria da unidade da. 4. COMO PARTICIPAR 4.1. Para participar deste concurso os participantes (individual ou dupla) deverão preencher a ficha de inscrição (disponível no final deste regulamento) e entregar pessoalmente na Secretaria da. Prazo: 09 de março a 25 de março de Serão válidas fichas encaminhadas pelos Correios que deverão respeitar o mesmo prazo estipulado, a ser conferido pela data da postagem.

4 4.2. Todos os inscritos deverão comparecer a palestra de orientação sobre o tema Comuniverso no dia 26 de março de Após a palestra, terão o prazo de 27 de março a 24 de abril de 2015 para entregar a coleção que passará por uma préseleção. No dia 30 de abril de 2015, será divulgada a lista dos trabalhos préselecionados que seguirão para as próximas etapas e deverão cumprir todos os itens do cronograma. 5. CRONOGRAMA DO CONCURSO AÇÃO LOCAL DATA HORÁRIO Secretaria Escola 09/03 a 1 Inscrição Francisco Até às 22h 25/03/2015 Matarazzo Escola 2 Palestra de orientação 26/03/2015 Às 18h30 3 Entrega da coleção Escola De 27/03 a 24/04/2015 Até às 22h 4 Notificação de préseleção Pelo site vestuario ou na Secretaria Escola Francisco Matarazzo 30/04/2015 Às 20h 5 Entrega das peças préselecionadas 6 Notificação de seleção 7 Exposição no evento MIX DESIGN 8 Gravação do vídeo 9 Entrega do material trilha sonora 10 Desfile Novos Talentos 11 Retirada de todos os materiais Secretaria Escola Francisco Matarazzo Pelo site vestuario ou na Secretaria Escola Francisco Matarazzo Escola Escola Escola Escola Escola 29/05/2015 Até às 20h 10/06/2015 Às 20h 30/06 e 01/07/2015 Das 08h às 17h 1 a 3/09/2015 A definir 25/09/2015 Até às 13h 25/09/2015 Às 20h00 25/09/2015 No término do evento

5 6. PALESTRA DE ORIENTAÇÃO SOBRE O TEMA O realizará uma palestra de orientação aos participantes a respeito do tema Comuniverso no dia 26 de março de 2015 às 18h30 na escola Francisco Matarazzo. É obrigatória a presença de todos os participantes. 7. DESENVOLVIMENTO DA COLEÇÃO 7.1 Os participantes deverão criar uma coleção direcionada para o gênero feminino coordenada inspirada no tema proposto contendo: * 10 looks numerados de 1 a 10 (inteiros) com desenhos. As ilustrações podem ser realizadas de forma manual, digital ou combinando as duas técnicas. Sem identificação do aluno (ou dupla). Sendo: * 03 looks conceituais * 07 looks comerciais Junto com os croquis, deverão ser entregues: 1. Um painel temático em tamanho A3. (Sem identificação do aluno ou dupla). 2. Uma cartela de cores da coleção. (Sem identificação do aluno ou dupla). 3. Um release (texto explicativo da coleção) contendo: 3 palavras-chaves. (Sem identificação do aluno ou dupla). * Cada peça da coleção deve estar sem identificação do aluno (ou dupla). * A coleção deve atender os requisitos do regulamento Todo o material deverá ser entregue entre os dias 27/03 a 24/04/2015 em um envelope na secretaria da escola com o nome do participante (ou dupla) no lugar do destinatário. Serão válidos os materiais encaminhados pelos Correios que deverão respeitar o mesmo prazo estipulado, a ser conferido pela data da postagem. OBS1: Os participantes devem ter uma cópia física ou virtual de seu trabalho, para o andamento das etapas referentes aos classificados, uma vez que os materiais serão devolvidos ao término do concurso. OBS 2: O material será devolvido aos participantes apenas ao final do concurso, após o mês de setembro. A retirada é de responsabilidade do participante junto à Comissão Organizadora.

6 OBS 3: A identificação de quaisquer dos itens do trabalho implicará na automática desclassificação do aluno (ou dupla). OBS 4: A entrega incompleta do material solicitado não será aceita como válida. 7.2 Todos os looks criados deverão ser passíveis de serem confeccionados em tecido plano e/ou malha e de serem vestidos por modelos do sexo feminino (manequim 38). 7.3 As coleções apresentadas podem ser criadas por um único participante ou no máximo duas pessoas, denominadas neste regulamento como dupla. 7.4 O participante (ou dupla) só poderá inscrever uma única coleção. Ganhadores de edições anteriores (1ª colocação) não poderão participar novamente do concurso. 7.5 Todos os looks criados para o concurso devem ser inéditos, criativos. Não podendo ter sido publicados, realizados ou desfilados anteriormente. 8. PRÉ-SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DOS COMPETIDORES 8.1 Pré-seleção: a Comissão Julgadora será formada por profissionais e convidados da, que avaliará as coleções apresentadas. Os trabalhos serão julgados por 2 comissões com foco nos âmbitos técnicos e design. Cada membro atribuirá pontos de 0 a 5 (números inteiros) de acordo com os critérios que seguem: Comissão TÉCNICA: 1. Criatividade + Originalidade (5 pontos) 2. Apresentação do trabalho (5 pontos) 3. Potencial comercial (5 pontos) 4. Viabilidade técnica ( 5 pontos) 5. Viabilidade produtiva ( 5 pontos) 6. Vestibilidade (5 pontos) Comissão DESIGN 1. Criatividade + Originalidade (5 pontos) 2. Apresentação do trabalho (5 pontos) 3. Potencial comercial (5 pontos)

7 4. Coordenabilidade das peças ( 5 pontos) 5. Adequação ao tema proposto ( 5 pontos) 6. Qualidade dos croquis (5 pontos) PONTUAÇÃO MÁXIMA TOTAL - 60 A média aritmética dos pontos será a pontuação total do participante (ou dupla) e a primeira classificação se dará por ordem de maior pontuação, num total de no máximo 10 pré-selecionados. No caso de empate a Comissão Julgadora avaliará novamente apenas as coleções empatadas a fim de proceder ao desempate. 8.2 A lista dos pré-selecionados será divulgada no dia 30 de abril de 2015 no site além de lista fixada em mural da unidade da Escola. 9. CONFECÇÃO DOS LOOKS Os 10 alunos (ou duplas) pré-selecionadas deverão confeccionar e entregar na Secretaria da até o dia 29 de maio de 2015 às 20 horas (horário de Brasília): look comercial (indicado pela Comissão Julgadora) + ficha técnica look conceitual (indicado pela Comissão Julgadora) + ficha técnica OBS 1. Os 2 looks confeccionados devem ter o máximo de fidelidade aos desenhos e Fichas Técnicas previamente apresentadas. OBS 2. Para os looks entregues juntamente com as fichas técnicas à Secretaria da via Correios, contará a data de envio de postagem dentro do prazo descrito acima. 10. SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DOS COMPETIDORES 10.1 A Comissão Julgadora se reunirá novamente a fim de avaliar os looks apresentados, atribuindo pontos de 0 a 10 de acordo com os critérios que seguem: Comissão TÉCNICA: 1. Qualidade das costuras e dos acabamentos (10 pontos); 2. Adequação dos tecidos e aviamentos ao modelo (10 pontos); 3. Inovação (10 pontos).

8 Comissão DESIGN: 1. Fidelidade ao croqui apresentado (10 pontos); 2. Adequação dos looks ao projeto de coleção (10 pontos); 3. Inovação (10 pontos). PONTUAÇÃO MÁXIMA TOTAL - 60 A média aritmética dos pontos será a pontuação total do participante (ou dupla) e a classificação se dará por ordem de maior pontuação, num total de 05 selecionados. No caso de empate a Comissão Julgadora avaliará novamente apenas as coleções empatadas a fim de proceder ao desempate. O resultado da seleção será divulgado no dia 10 de junho de 2015 no site e em mural na escola Francisco Matarazzo. * Os 05 finalistas terão os dois looks (01 conceitual e 01 comercial) expostos no lançamento do MIX DESIGN nos dias 30 de junho e 01 de julho de 2015 na escola A notificação dos selecionados ocorrerá através do site de lista fixada em mural das unidades, e telefone, constantes da ficha de inscrição A organização do concurso indicará quais looks (01 conceitual e 01 comercial) deverão ser confeccionados para o desfile de encerramento do concurso dia 25 de setembro de DESFILE 11.1 Os finalistas serão convocados entre os dias 1 a 3 de setembro de 2015 para a gravação de um vídeo contendo informações sobre a coleção que será enviado anteriormente aos jurados e apresentado também no dia do desfile. A produção do vídeo será de responsabilidade da escola O desfile dos 05 finalistas, previsto para dia 25 de setembro de 2015, será composto por: looks selecionados previamente pela Comissão Julgadora (01 look conceitual + 01 look comercial) books para a Comissão Julgadora contendo: - texto release

9 - todos os desenhos que compõe a coleção - fichas técnicas das peças confeccionadas - 01 painel de ambiência - 01 cartela de cor - 01 cartela de aviamentos utilizados OBS: O participante deverá trazer suas próprias modelos, bem como se responsabilizar pela produção do desfile que inclui maquiagem, calçados e acessórios Além do desfile, será realizada uma exposição dos 05 finalistas composta por: look conceitual (desenvolvido para pré-seleção que já foi exposto no lançamento do MIX DESIGN) look comercial (desenvolvido para pré-seleção que já foi exposto no lançamento do MIX DESIGN) release tamanho A3 contendo 3 palavras-chaves e 500 caracteres no corpo do texto (máximo) folha tamanho A3 com foto e breve histórico profissional/acadêmico do(s) competidor(es) 5. Montagem de ambiência OBS. 1: A data para entrega do material de áudio (trilha sonora do desfile) será o dia 25 de setembro de Comparecer às 13 horas no local do evento para realizar os testes com o material, na. Procurar o professor João José Alves Filho. Não serão aceitas entregas na hora do evento para teste de áudio e vídeo. OBS. 2: A organização não se responsabilizará por extravios de material ou mídia que não sejam compatíveis com os equipamentos disponíveis no evento. OBS. 3: Todos os finalistas (ou duplas) deverão estar na escola no dia do evento pela manhã para realizar a passagem de audiovisual, trilha sonora e demais atividades relacionadas aos desfiles A Comissão Julgadora atribuirá pontos de 0 a 20, segundo avaliação do painel e desfile, para os critérios que seguem:

10 1. Harmonia e apresentação da ambiência (10 pontos); 2. Criatividade e harmonia da coleção (20 pontos); 3. Adequação à temática proposta (20 pontos); 4. Adequação dos materiais utilizados aos modelos (10 pontos); 5. Coordenabilidade das peças (em relação ao conjunto) (10 pontos); 6. Produção (apresentação oral, visual e passarela) (30 pontos). PONTUAÇÃO MÁXIMA TOTAL A média aritmética dos pontos será a pontuação total do participante (ou dupla) e a classificação se dará por ordem de maior pontuação. No caso de empate a Banca Julgadora se reunirá a fim de proceder ao desempate. Todos os custos de execução de material, despesas com correios, confecção dos looks e produção de desfile (modelos, maquiagem, calçados e acessórios) são de inteira responsabilidade dos participantes. A fornecerá o espaço, passarela, sistema de projeção, som e iluminação. As decisões da Comissão Julgadora em todas as fases do concurso são soberanas e irrecorríveis. É de responsabilidade dos finalistas a produção de moda do desfile que inclui: modelos, cabelereiro e maquiagem. 12. DISPOSIÇÕES GERAIS Os participantes expressam, a partir de sua inscrição, permissão para que o -SP faça uso gratuito de suas imagens, nomes, fotografias, para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, propaganda e atividades promocionais deste Concurso, em todo e qualquer meio/veículo de comunicação hoje existente ou que venha a ser desenvolvido no futuro (incluindo, sem limitações, impressos, publicações, televisão, rádio e Internet), no Brasil ou no exterior Os termos e condições estabelecidos neste regulamento deverão ser observados e respeitados por todos os participantes, os quais são responsáveis por toda e qualquer informação prestada no ato da inscrição.

11 12.3. Quando de sua inscrição no Concurso, os participantes manifestam sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste Regulamento Se por qualquer motivo alheio à vontade e controle da escola não for possível conduzir este Concurso conforme o planejado, poderá o patrocinador finalizálo antecipadamente, mediante aviso aos participantes, através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que o levaram a tal decisão As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma comissão composta por 03 (três) representantes da Os alunos menores de dezoito anos deverão, caso forem selecionados, apresentar carta de autorização assinada pelos pais ou responsável legal. Participem e Boa Sorte! Equipe Organizadora: João José Alves Filho / Alessandra Lanzeloti Andressa Campideli / Débora Catelani Concurso de Novos Talentos -SP 9ª Edição TEMA: Comuniverso Escola Francisco Matarazzo Marcelo Costa Diretor Rua Correia de Andrade, 232 Brás Tel.: (11) São Paulo / SP

12 9º Concurso de Novos Talentos -SP Ficha de Inscrição Preencher uma ficha por integrante da equipe em letra de forma legível. O presente Concurso tem caráter exclusivamente recreativo e cultural não existindo qualquer tipo de premiação oferecido pela instituição organizadora -SP e será realizado sem qualquer modalidade de pagamento pelos concorrentes envolvidos no processo. A participação neste Concurso é voluntária e gratuita. Segundo os interesses dos parceiros ligados ao setor Têxtil & Vestuário que participarem desta edição, poderão existir prêmios em espécie ou produtos, desta forma, as premiações passam a ser de inteira responsabilidade do parceiro, sem aferir nenhum ônus ou responsabilidade da instituição -SP. (nome da Escola ou Faculdade) (nome) (endereço completo) (complemento) (bairro) (cidade) (estado) (CEP) ( ) (telefone residencial) (celular) (RG) (CPF) (curso) (turma) (ano de conclusão) (nome do outro integrante da dupla, se for o caso) (local e data) (assinatura)

REGULAMENTO OFICIAL Tema: Nutrir a Alma

REGULAMENTO OFICIAL Tema: Nutrir a Alma FACULDADE DE TECNOLOGIA ANTOINE SKAF ESCOLA FRANCISCO MATARAZZO REGULAMENTO OFICIAL Tema: Nutrir a Alma MARÇO / 2016 OBJETIVO: 10º CONCURSO NOVOS TALENTOS -SP REGULAMENTO OFICIAL O presente Concurso tem

Leia mais

11º Concurso de Novos Talentos SENAI-SP

11º Concurso de Novos Talentos SENAI-SP 11º Concurso de Novos Talentos -SP OBJETIVO DO CONCURSO O presente Concurso tem o objetivo de estimular os alunos e ex-alunos da Faculdade de Tecnologia Antoine Skaf e da Escola Francisco Matarazzo a aplicar

Leia mais

REGULAMENTO 12º Concurso Novos Talentos SENAI-SP

REGULAMENTO 12º Concurso Novos Talentos SENAI-SP REGULAMENTO 12º Concurso Novos Talentos SENAI-SP 1. SOBRE 1.1. O Concurso Novos Talentos SENAI-SP é realizado anualmente pela Escola SENAI Francisco Matarazzo e pela Faculdade de Tecnologia SENAI Antoine

Leia mais

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 I. Orientações Gerais: 1.1 Fica instituído por ZERO HORA e Shopping Iguatemi o concurso NEXT GENERATION, no evento Donna Fashion Iguatemi; 1.2 O

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018

EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA - IFPI CAMPUS TERESINA ZONA SUL EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018

Leia mais

CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI

CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI Edital de Participação CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI 1. APRESENTAÇÃO O CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI é uma iniciativa do Curso Técnico em Vestuário, em parceria com os cursos Técnico em Cozinha, Técnico

Leia mais

REGULAMENTO. Evento: Moda e Sustentabilidade Concurso: SESI Cria Moda Sustentável

REGULAMENTO. Evento: Moda e Sustentabilidade Concurso: SESI Cria Moda Sustentável 1 REGULAMENTO Evento: Moda e Sustentabilidade Concurso: SESI Cria Moda Sustentável 1. Do objetivo 1.01) O evento Moda e Sustentabilidade é uma realização do Serviço Social da Indústria - SESI-SP, sediado

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ EDITAL Nº01/2017 DEPEX / CAMPUS MACAPÁ-IFAP Concurso para Criação de Logomarca do Projeto IFAP Olímpico O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), por intermédio do Departamento

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA DA 11ª FESTA DAS ORIGENS E DO COLONO DE RIO DO CAMPO

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA DA 11ª FESTA DAS ORIGENS E DO COLONO DE RIO DO CAMPO REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA DA 11ª FESTA DAS ORIGENS E DO COLONO DE RIO DO CAMPO 1. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETIVO 1.1. O concurso Rainha da 11ª Festa das Origens e do Colono tem como objetivo principal

Leia mais

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA CAMPUS ARARANGUÁ PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO

Leia mais

Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição. Edital da Premiação

Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição. Edital da Premiação Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição Edital da Premiação Apresentação Visando formar e orientar novos talentos artísticos em todo o país, o Instituto EDP e o Instituto Tomie Ohtake retomam o Prêmio

Leia mais

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia (PROPEC) da Universidade Federal

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: /

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: / 2º FESTIVAL DE MÚSICA E 1º FESTIVAL DE POESIA O CANTO DA CIDADE REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE POESIA 1. DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária Cruziliense de Radiodifusão ACCR, representada pela Rádio Cruzília

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO AO SENAI BRASIL FASHION 2017

EDITAL DE SELEÇÃO AO SENAI BRASIL FASHION 2017 EDITAL DE SELEÇÃO AO SENAI BRASIL FASHION 2017 Os Diretores Executivo e Técnico, em exercício, do SENAI CETIQT, no uso das atribuições que lhes conferem o Regimento Interno da instituição, informam a abertura

Leia mais

REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO

REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO A Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência/PIBID-

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: /

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: / 2º FESTIVAL DE MÚSICA E 1º FESTIVAL DE POESIA O CANTO DA CIDADE 1. DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária Cruziliense de Radiodifusão ACCR, representada pela Rádio Cruzília FM, promoverá o 2º Festival

Leia mais

Processo Seletivo de Design dos Novos Uniformes para os Colaboradores do Sistema FIRJAN REGULAMENTO

Processo Seletivo de Design dos Novos Uniformes para os Colaboradores do Sistema FIRJAN REGULAMENTO Processo Seletivo de Design dos Novos Uniformes para os Colaboradores do Sistema FIRJAN REGULAMENTO Pelo presente instrumento, o SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL DEPARTAMENTO REGIONAL DO ESTADO

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Campus Rural, da Universidade Federal de Sergipe UFS-SE, torna público o concurso para escolha da logomarca, exclusivamente

Leia mais

Concurso Literário 2018 da Sociedade Bíblica do Brasil. Tema: Bíblia Sagrada: o livro da esperança REGULAMENTO

Concurso Literário 2018 da Sociedade Bíblica do Brasil. Tema: Bíblia Sagrada: o livro da esperança REGULAMENTO Concurso Literário 2018 da Sociedade Bíblica do Brasil Tema: Bíblia Sagrada: o livro da esperança REGULAMENTO 1. DO OBJETO 1.1 Em comemoração ao segundo Ano da Bíblia no Brasil, a SBB promove o Concurso

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 8º

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 9º Festival

Leia mais

Regulamento. Realização: Apoio:

Regulamento. Realização: Apoio: Regulamento Realização: Apoio: Regulamento Edição 2014 1. Objeto e Período Fica instituído por RBS Zero Hora Editora Jornalística S/A e Shopping Iguatemi Porto Alegre o projeto Senac Next Generation 2014,

Leia mais

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA O III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO - Segmento de DANÇA será de gênero Dança Urbana (Dança de rua), Clássica e Moderna, sendo

Leia mais

Gabinete da Direção Centro de Ciências Agrárias e Engenharias UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO

Gabinete da Direção Centro de Ciências Agrárias e Engenharias UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO EDITAL Nº 01/2017/CCAE CONCURSO DA LOGOMARCA DO CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E ENGENHARIAS O CCAE, da Universidade Federal do Espírito Santo UFES, torna público o concurso para escolha da logomarca, exclusivamente

Leia mais

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018 EDITAL Nº 01/2018 CAPÍTULO I DO OBJETIVO Art. 1º. Este concurso fotográfico tem como objetivo a produção de imagens referente ao tema UFES QUE ME ENCANTA, como forma de estímulo, reconhecimento e oportunidade

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA DE VÍDEO

REGULAMENTO DA MOSTRA DE VÍDEO REGULAMENTO DA MOSTRA DE VÍDEO 1. Do Objeto 1.1 As Diretorias de Extensão dos Câmpus que fazem parte do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, com objetivo de incentivar

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE GASTRONOMIA DO EVENTO O MUNDO DOS VINHOS

REGULAMENTO DO CONCURSO DE GASTRONOMIA DO EVENTO O MUNDO DOS VINHOS REGULAMENTO DO CONCURSO DE GASTRONOMIA DO EVENTO O MUNDO DOS VINHOS OBJETIVO O concurso de gastronomia em questão é uma das programações do evento O mundo dos vinhos e visa a valorização do talento dos

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS Edital 01/2017 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS A Coordenação do por liberação da Direção Geral, Coordenação Acadêmica e Departamento

Leia mais

ERRATA Nº 01 AO EDITAL DE SELEÇÃO DO SENAI BRASIL FASHION 2018

ERRATA Nº 01 AO EDITAL DE SELEÇÃO DO SENAI BRASIL FASHION 2018 ERRATA Nº 01 AO EDITAL DE SELEÇÃO DO SENAI BRASIL FASHION 2018 O Diretor Executivo do SENAI CETIQT, no uso das atribuições que lhe confere o Regimento Interno da instituição, informa a abertura das inscrições

Leia mais

EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA

EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA Clenilton Pereira, Diretor Geral da ESFA, de Santa Teresa-ES, no uso de suas atribuições, torna público que estará aberto

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia realizado pelo Instituto Federal de Goiás Câmpus Aparecida

Leia mais

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2016: FAUNA E FLORA PICOENSE A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos, através do Departamento de Educação Ambiental, torna público o II Concurso de Fotografia

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

CONCURSO PROTEGER É O BICHO CRIAÇÃO DA CARTILHA DA CAMPANHA DESTINADA À CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS SILVESTRES DO ESTADO DE SERGIPE

CONCURSO PROTEGER É O BICHO CRIAÇÃO DA CARTILHA DA CAMPANHA DESTINADA À CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS SILVESTRES DO ESTADO DE SERGIPE CONCURSO PROTEGER É O BICHO CRIAÇÃO DA CARTILHA DA CAMPANHA DESTINADA À CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS SILVESTRES DO ESTADO DE SERGIPE A Universidade Tiradentes (UNIT/SE), em parceria com o Ministério

Leia mais

3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas.

3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas. 1º CAMPEONATO DE DANÇA ALFENAS SHOW BAR O presente campeonato, de cunho exclusivamente artistico tem como objetivo incentivar a pratica da dança, oferecendo ao publico a possibilidade da pratica prazerosa

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA 1. A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo torna público

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS 1 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2017 A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE, inscrita no CNPJ sob o nº 19.767.892/0001-89, com sede na Avenida Getúlio Vargas, 1.113, Centro,

Leia mais

REGULAMENTO DO OBJETIVO

REGULAMENTO DO OBJETIVO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPIRANGA DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE DMA CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA DE ÁRVORES NATIVAS BRASILEIRAS NO MUNICÍPIO DE SAPIRANGA DO OBJETIVO, DAS

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE SAÚDE COLETIVA Nº 01/2018 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA OU LOGOTIPO DO OBSERVATÓRIO DE SAÚDE COLETIVA

EDITAL DO CURSO DE SAÚDE COLETIVA Nº 01/2018 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA OU LOGOTIPO DO OBSERVATÓRIO DE SAÚDE COLETIVA EDITAL DO CURSO DE SAÚDE COLETIVA Nº 01/2018 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA OU LOGOTIPO DO OBSERVATÓRIO DE SAÚDE COLETIVA O Curso de Saúde Coletiva torna público o concurso para escolha do logotipo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I DOS OBJETIVOS Art. 1 - Em sua primeira edição, o I Prêmio de Literatura de Cordel de Jaguaribe, atende ao objetivo de estimular

Leia mais

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL REGULAMENTO BATALHA MUSICAL 1) REALIZAÇÃO E OBJETIVO: O concurso BATALHA MUSICAL é uma coprodução da plataforma de mídia digital MEU BAIRRO BURITIS e a produtora POSITIVA PROMOÇÕES E EVENTOS. Tem por objetivo

Leia mais

SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE

SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE O Concurso O Concurso é estritamente Cultural e Artístico, promovido durante a semana de Engenharias e Arquitetura da

Leia mais

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014.

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Ministério da Educação/FNDE Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Câmpus - Pirapora EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Dispõe sobre o II Concurso de Fotografias do Câmpus Pirapora. O INSTITUTO

Leia mais

REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA

REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES, por meio do Projeto Institucional Tecnologia e Letramento

Leia mais

REGULAMENTO MISS.COM 2017

REGULAMENTO MISS.COM 2017 REGULAMENTO MISS.COM 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela empresa JL PRODUÇÕES com a coprodução de Franklina Duarte, o concurso de beleza Miss.com 2017, promovido pelo Programa JackLima.com, da

Leia mais

Regulamento do concurso para escolha da Logomarca do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia - BICE

Regulamento do concurso para escolha da Logomarca do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia - BICE Regulamento do concurso para escolha da Logomarca do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia - BICE O, por meio do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (BICE) da, torna público

Leia mais

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC - 2018 MOSTRA DE ARTES VISUAIS CAMPUS AVANÇADO LAJES REGULAMENTO I. Introdução A Mostra de Artes Visuais da I EXPOTEC 2018, a que se destina o presente Edital, será promovido

Leia mais

Concurso para a criação de um logotipo para a 37º edição da Semana Acadêmica de Biologia

Concurso para a criação de um logotipo para a 37º edição da Semana Acadêmica de Biologia Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde Comissão Organizadora da 37º SemBio Edital nº 01/2017 Concurso para a criação de um logotipo para a 37º edição da

Leia mais

2 DO TEMA O desenho deve abordar o tema Minha Cidade, meu Ambiente, com ilustrações que contemplem o cotidiano da Cidade de Comendador.

2 DO TEMA O desenho deve abordar o tema Minha Cidade, meu Ambiente, com ilustrações que contemplem o cotidiano da Cidade de Comendador. CONCURSO DE DESENHO: Minha Cidade, meu Ambiente A Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura de Comendador Levy Gasparian apresentam o Concurso de desenho Minha Cidade,

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Encontro de Saúde Território: políticas, práticas e saberes em saúde IFRJ Campus Realengo I Encontro de Arte, Cultura e Saúde EDITAL Nº 01/2014 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A coordenação e a comissão

Leia mais

REGULAMENTO. CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016

REGULAMENTO. CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016 REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016 1. PÚBLICO ALVO (quem pode participar) Alunos matriculados nos cursos do Senac RS e moradores do

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2016 A Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras promove o 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL. Este projeto se realiza entre

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei DO OBJETO 1. O Pró-DCE da UTFPR de Francisco Beltrão, com apoio da UTFPR, promove UTFotografei. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia

Leia mais

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 REGULAMENTO 1. O 3 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 foi instituído pela direção do

Leia mais

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU OBJETIVO O concurso de sobremesas do Centro Universitário Maurício de Nassau é uma realização do Curso de

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE Estão abertas as inscrições para o I Concurso de Fotografia do Sisejufe - Sindicato do Servidores do Judiciário Federal no Estado do Rio de Janeiro -, tendo como tema

Leia mais

EDITAL DE UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO EXPOSITIVO DO MUSEU DE ARTE E DE CULTURA POPULAR/2015

EDITAL DE UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO EXPOSITIVO DO MUSEU DE ARTE E DE CULTURA POPULAR/2015 EDITAL DE UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO EXPOSITIVO DO MUSEU DE ARTE E DE CULTURA POPULAR/2015 O Museu de Arte e de Cultura Popular torna público o EDITAL DE UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO EXPOSITIVO DO MACP/2015. 1 DO OBJETO

Leia mais

EDITAL Nº 01/2016 Concurso para criação de logomarca e/ou logotipo do Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos

EDITAL Nº 01/2016 Concurso para criação de logomarca e/ou logotipo do Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos EDITAL Nº 01/2016 Concurso para criação de logomarca e/ou logotipo do Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos O torna público o concurso para escolha de logomarca e/ou logotipo do referido Departamento,

Leia mais

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 1. Regulamento Geral: 1.1 O 4º Festival Universitário de Música é um evento promovido pela Faculdade de Medicina de Campos e será

Leia mais

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA Processo nº 001.024652.13.0 CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA 1. DA REALIZAÇÃO: A em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de

Leia mais

Regulamento do I Prêmio UEM de Design ENCAIXE NOSSA CULTURA NO DESIGN

Regulamento do I Prêmio UEM de Design ENCAIXE NOSSA CULTURA NO DESIGN 1. O CONCURSO: Regulamento do I Prêmio UEM de Design ENCAIXE NOSSA CULTURA NO DESIGN 1.0 O I Prêmio UEM de Design Encaixe nossa cultura no Design é um concurso promovido pelo Centro Acadêmico Bauhaus,

Leia mais

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE REGULAMENTO Nº 005/2017, DE 29.05.2017 Regulamenta as regras para a realização do 1º Festival de Música da FACELI e dá outras providências. A Presidente da Fundação Faculdades Integradas do Ensino Superior

Leia mais

Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA

Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA GABINETE DA DIREÇÃO Regulamento Seção I Dos objetivos Art. 1º O concurso da logomarca

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O CONCURSO DA LOGOMARCA I FEIRA CIENTÍFICA DE BARBACENA (I FECIB) R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Comissão Organizadora da I Feira Científica de Barbacena (I FECIB)

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA PAISAGENS CULTURAIS DO VALE DO TAQUARI

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA PAISAGENS CULTURAIS DO VALE DO TAQUARI REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA PAISAGENS CULTURAIS DO VALE DO TAQUARI O Museu Regional do Livro, com apoio da Biblioteca do Centro Universitário UNIVATES, em comemoração à 14 a Semana Nacional de

Leia mais

GAROTA FATE 2016 Regulamento do Concurso

GAROTA FATE 2016 Regulamento do Concurso GAROTA FATE 2016 Regulamento do Concurso 1. DO CONCURSO: A Faculdade Ateneu, por meio do Núcleo de Eventos em parceria com o Curso de Design de Moda, torna público o concurso Garota Fate 2016, evento que

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II de abril de 2014 Edição Extra

BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II de abril de 2014 Edição Extra BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II 2014 25 de abril de 2014 Edição Extra Câmpus Barbacena Rua Monsenhor José Augusto, nº 204 - São José CEP: 36.205-018 Barbacena MG BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II Edição Extra 25/04/2014

Leia mais

- Um servidor docente convidado do Campus Ceres do IF Goiano; - Um servidor técnico-administrativo convidado do Campus Ceres do IF Goiano;

- Um servidor docente convidado do Campus Ceres do IF Goiano; - Um servidor técnico-administrativo convidado do Campus Ceres do IF Goiano; EDITAL Nº 012, DE 28 DE MARÇO DE 2017 CONCURSO PARA SELEÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO CAMPUS CERES O DIRETOR GERAL DO DO INSTITUTO FEDERAL

Leia mais

01. Chamado Importante

01. Chamado Importante V SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO PAISAGEM URBANA 16 a 20 de abril de 2018 REGULAMENTO DO CONCURSO ARTE URBANA COMO MEIO DE TRANSFORMAÇÃO DA PAISAGEM O concurso tem o objetivo de incentivar a criação

Leia mais

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO,

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, O Reitor da Universidade do oeste de Santa Catarina Unoesc, Prof. Aristides Cimadon, no uso de suas atribuições, torna público o Concurso Fotográfico denominado O COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, evento relativo

Leia mais

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE AMBIENTAL DA ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA - EEP A Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de Piracicaba, aproveitando

Leia mais

CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF

CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF A comissão organizadora do encontro amapaense de produção científica da enfermagem (EAPCENF), no uso de suas atribuições

Leia mais

XXVI Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos

XXVI Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos XXVI Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos Este edital tem o objetivo de estabelecer normas para o recebimento de poesias do 26º Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos, promovido pela

Leia mais

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ UESPI IV SIMPÓSIO REGIONAL DE DIVERSIDADE BIOLÓGICA E XVII SEMANA DE BIOLOGIA: BIODIVERSIDADE FAUNÍSTICA E FLORÍSTICA DO PIAUÍ Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO

Leia mais

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais). 2.6 A organização disponibilizará equipamento de som completo com exceção de instrumentos de uso exclusivo da banda (Ex: pratos, baquetas etc.). Todas as classificadas receberão o ríder com a disponibilidade

Leia mais

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO Este concurso se destina a selecionar o melhor desenho, que representa o tema A Beleza na Escultura de Michelangelo. Para efeito do

Leia mais

uma necessidade de se estabelecer um processo de apoio a novos estilistas que

uma necessidade de se estabelecer um processo de apoio a novos estilistas que EDITAL Concurso Novos Talentos 2017 Apresentação Visando promover o mercado de moda local, incentivando a especialização e suprindo uma necessidade de se estabelecer um processo de apoio a novos estilistas

Leia mais

Concurso para criação de logotipo ou logomarca para a Fuvest 20/05/2016 EDITAL Nº 02/2016

Concurso para criação de logotipo ou logomarca para a Fuvest 20/05/2016 EDITAL Nº 02/2016 EDITAL Nº 02/2016 Concurso para criação do logotipo ou da logomarca da Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST). A Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST) torna público o concurso para

Leia mais

EDITAL Nº 008, DE 19 DE MAIO DE 2016

EDITAL Nº 008, DE 19 DE MAIO DE 2016 EDITAL Nº 008, DE 19 DE MAIO DE 2016 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE LOGOTIPO PARA O CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO - CAMPUS CERES O DIRETOR-GERAL SUBSTITUTO DO INSTITUTO

Leia mais

SOBRE O CONCURSO PÚBLICO ETAPAS

SOBRE O CONCURSO PÚBLICO ETAPAS 1. SOBRE O CONCURSO O concurso cultural Customização de Capacetes é organizado pela Universidade Feevale, em parceria com a empresa IBC Indústria Brasileira de Capacetes. Esta ação faz parte das comemorações

Leia mais

Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca

Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca LOGOMARCA EQ/IQ Curso de Engenharia Química do Instituto de Química- UNESP - Campus de Araraquara Regulamento Capítulo I Do

Leia mais

SOBRE O EVENTO CATEGORIAS

SOBRE O EVENTO CATEGORIAS REGULAMENTO 1 SOBRE O EVENTO O Salão Jovem Designer tem por objetivo incentivar, divulgar e premiar a produção conceitual e técnica dos acadêmicos e egressos da Universidade Feevale por meio da submissão

Leia mais

Concurso da logomarca para a Feira Científico-Cultural / 2017 Tecendo o futuro: conexões com o tempo

Concurso da logomarca para a Feira Científico-Cultural / 2017 Tecendo o futuro: conexões com o tempo MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO DECEx - D E S Mil - DEPA ESCOLA DE FORMAÇÃO COMPLEMENTAR DO EXÉRCITO E COLÉGIO MILITAR DE SALVADOR ANEXO B Concurso da logomarca para a Feira Científico-Cultural

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação

Leia mais

Capítulo I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS. Capítulo II DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Capítulo I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS. Capítulo II DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO EDITAL N 0 120/14 A Prefeitura Municipal de Uberaba através da Secretaria Municipal de Agricultura, Fundação Cultural de Uberaba e Conselho do Patrimônio Histórico e Artístico de Uberaba - CONPHAU, em

Leia mais

Concurso da logomarca da Feira Cultural / 2016 Somos Todos Um

Concurso da logomarca da Feira Cultural / 2016 Somos Todos Um MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO DECEx - D E S Mil - DEPA ESCOLA DE FORMAÇÃO COMPLEMENTAR DO EXÉRCITO E COLÉGIO MILITAR DE SALVADOR ANEXO B Concurso da logomarca da Feira Cultural / 2016 Somos

Leia mais

REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO MIRIM 2017

REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO MIRIM 2017 REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO MIRIM 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela TV Sergipe, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Aracaju, Estado de Sergipe, na Rua Alto do Moro

Leia mais

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE EDITAL - ACISAP/2016 I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE Art. 1º - A ACISAP Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha, realizará o concurso para escolha da logo dos 50 anos

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº 50/2013. Concurso para escolha da logomarca da Câmara de Arte e Cultura - ARTECULT - da Universidade Estadual do Ceará

CHAMADA PÚBLICA Nº 50/2013. Concurso para escolha da logomarca da Câmara de Arte e Cultura - ARTECULT - da Universidade Estadual do Ceará CHAMADA PÚBLICA Nº 50/2013 Concurso para escolha da logomarca da Câmara de Arte e Cultura - ARTECULT - da Universidade Estadual do Ceará A Universidade Estadual do Ceará - UECE torna público o concurso

Leia mais