Copyright 2016 A Magia dos Cristais Todos os Direitos Reservados

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Copyright 2016 A Magia dos Cristais Todos os Direitos Reservados"

Transcrição

1

2 O que são Energias Negativas? Em algum momento de nossas vidas, todos nós nos sentimos ameaçados por alguma Energia Negativa. Podemos definir Energia Negativa como todo tipo de energia capaz de criar um desequilíbrio físico, mental e emocional. Atualmente, a violência, os crimes, roubos, a insegurança e a banalização do Mal, parecem tomar conta do nosso dia a dia. Sem quisermos nos tornar pessoas autoconfiantes, prósperas e equilibradas não podemos de forma alguma, nos deixar dominar pela maré da Mente Coletiva, condicionada pelo medo, pela mídia e pela impressa sensacionalista. Devemos sim, cobrar das autoridades mais segurança para o cidadão, porém devemos procurar recursos alternativos para afastar de nós o perigo e a negatividade. Quando eu falo de Energias Negativas, nem sempre se trata de bandidos, ladrões ou psicopatas! Muitas vezes, essas energias vêm de pessoas invejosas, inimigos ocultos, ou até mesmo das pessoas que gostam de nós e não nos querem intencionalmente causar algum dano. Pessoas doentes, depressivas ou pessimistas, podem ser tornar verdadeiros Vampiros Energéticos, roubando nossa vitalidade, causando irritação, cansaço e mal estar.

3 Por incrível que pareça, outra fonte muito perigosa de Energia Negativa são os seus próprios pensamentos! Na verdade, primeiramente, é a nossa mente ligada no Medo, que atrai acidentes, roubos e até mesmo, vampiros energéticos para a nossa vida. Procure se desligar de eventos negativos, noticiários sensacionalistas, filmes de terror, conversas negativas, fofocas, e tudo que possa provocar sentimentos de ansiedade e medo em sua mente! Meu objetivo ensinando este conhecimento milenar é fazer com que você tenha em mãos, uma Arma de Proteção poderosa, usada há milhares de anos, simples e fácil de fazer e usar para se proteger, proteger sua casa e seus entes queridos. Portanto, comece agora! Como usar os Cristais de Quartzo como Escudos de Proteção O momento em que o Ser Humano passou a utilizar os Cristais de Quartzo para Magia ou Cura se perde nas auroras do tempo. Desde a mais remota antiguidade, Xamãs, Bruxas e Magos sempre recorreram à magia dos Cristais para as mais variadas atividades, como clarividência, cura e proteção. Hoje a Ciência está descobrindo cada vez ais, que os Cristais, especialmente o Quartzo, são capazes de captar,

4 armazenar, ampliar e transmitir energias e informações, o que leva essas pedras a serem amplamente usadas nos computadores modernos. Porém o assunto deste e-book é a criação de um Escudo Protetor usando o Cristal de Quartzo. Para esta finalidade, o melhor cristal é o Quartzo transparente Biterminado, como é mostrado na imagem abaixo: É um cristal ótimo para equilibrar energias entre chacras e promover união entre as pessoas. Usado como Escudo de Proteção. Tem que ser natural! Os biterminados lapidados não servem para esses propósitos! Se você não conseguir encontrar um biterminado natural, use uma ponta simples de cristal, mas sempre procure usar o cristal bruto, que mantém a forma e as propriedades do momento da sua criação há milhões de anos, além de ser muito mais barato! Os cristais lapidados são mais bonitos, mas devem ser usados somente para decoração ou produção de jóias.

5 Como Escolher um Cristal A escolha de um cristal é um processo bastante simples. Conhecendo o tipo necessário para o trabalho de cura, ou de magia, devemos seguir nossa intuição e escolher aquele que nos agrade. Muitas vezes, o próprio cristal nos escolhe. Não é necessário trabalharmos com cristais caríssimos, pois eu mesma prefiro os cristais brutos, ou seja, os não lapidados, que conservam a sua forma original, portanto, mantém suas energias intactas e tem preço bem menor que os lapidados. Como Limpar Seu Cristal Os cristais têm a propriedade de acumular energias, portanto, antes de usá-los para alguma finalidade, eles precisam de uma limpeza para apagar alguma programação que possa existir anteriormente, pois nunca sabemos o que aconteceu com ele, ao longo da sua existência. Segue abaixo alguns métodos simples de limpeza dos cristais. Método da Água: Mergulhe seu cristal em água corrente. Pode ser água de rio, cachoeira, nascente ou mar. Segure bem pra que o cristal não caia na água! Uma forma alternativa de limpeza é mergulhar o cristal numa vasilha com água e sal, deixando de molho pelo menos, por 24 horas, e depois, lavando com um pouco de água mineral ou filtrada para tirar o sal. Prefira o sal marinho ou sal grosso.

6 Método do Incenso: Passe o cristal várias vezes pela fumaça de um incenso. Imagine a pedra envolvida por luz azul ou branca. De preferência a incensos de limpeza como: mirra, sândalo, lavanda, arruda, etc. Método do Fogo: Passe o cristal rapidamente pela chama de uma vela ou fogueira, durante Nove vezes, mentalizando que o fogo queima todas as energias intrusas. Procure tomar muito cuidado para evitar acidentes! Segure o cristal com um alicate ou pinça. Este ritual não pode ser feito em chama de gás, pois não tem efeito positivo. Método da Drusa: Coloque a pedra sobre uma drusa de Quartzo Transparente e deixe pelo menos por 24 horas. As Drusas não precisam de limpeza energética, pois suas pontas conseguem fazer uma espécie de auto limpeza do conjunto! Método do Sopro: Se por algum motivo, você não dispuser de outros materiais para fazer a limpeza, uma boa alternativa é o método do Sopro. Simplesmente segure a pedra em frente aos seus lábios, sopre frio sobre ele, mentalizando que uma luz azul ou branca sai pela sua boca junto com o ar.

7 Como Energizar seu cristal? Para ser usado de forma positiva em trabalhos de cura, magia ou proteção, todo cristal precisa de uma fonte de energia. Existem várias maneiras de energizar o cristal para várias finalidades, mas neste trabalho, o método abaixo é o mais simples e o mais indicado: Deixe o cristal exposto ao sol, depois do amanhecer e retira-lo antes do entardecer. Esse método pode ser usado para qualquer trabalho de magia, porém é mais recomendado para aumento de vitalidade, prosperidade, trabalho, negócios, autoconfiança, proteção e tudo que seja favorecido pela energia solar.

8 Ritual do Escudo Protetor Escolha um cristal de quartzo transparente, que seja de preferência, naturalmente biterminado, pois muitos cristais são lapidados em forma biterminada e não servem para este propósito! Segure o cristal em sua mão direita (esquerda se for canhoto) e visualize uma luz azul que surge do centro do cristal e toma conta de toda a sua aura. Permaneça alguns minutos mantendo essa imagem. Não é preciso dizer nada. Mantenha esse cristal o mais próximo possível do seu corpo em todos os momentos, a uma distância de um metro quadrado sem possível. Carregue na bolsa ou deixe no ambiente onde você está. Se quiser, pode fazer mais de um escudo e deixar no carro, no ambiente de trabalho, em casa, etc. Outra forma de usar o Escudo é enterrá-lo no local, que deseja proteger. Você também pode fazer quatro escudos e enterrá-los nos quatro pontos de sua casa (Norte, Sul, Leste, Oeste), o que potencializará ainda mais os resultados.

9 Caso não encontre um cristal biterminado, pode fazer com uma ponta simples de cristal, mas os resultados não são tão fortes como se usasse o cristal biterminado! Espero que este conhecimento traga harmonia e proteção para a sua vida como trouxe para a minha! Já faz muitos anos, que eu uso esse tipo de proteção e já sai Elisa de muitas situações perigosas! Importante! O uso do Escudo Protetor não significa que você possa se tornar uma pessoa descuidada ou imprudente! Não ande por lugares perigosos para descobrir se o escudo funciona. E muito menos, use essas técnicas como brincadeira ou diversão! Se expor ao perigo é tolice, a menos que seja necessário e inevitável! Mantenha sempre sua casa e seus pertences protegidos. As Energias Mágicas nos protegem, mas não nos livram da nossa tolice, ignorância ou acomodação! Precisamos usar o bom senso, a inteligência e a prudência em todas as situações. Assim, se fizermos a nossa parte, a Magia sempre nos protegerá!

10 Sobre a Autora Meu Nome é Michaella Enguel Sou Bióloga, terapeuta, e Bruxa Solitária. Desde os 12 anos, estudo a Wicca, Magia Druidismo, Xamanismo e Terapias Naturais. Em 1994, ministrei o curso Wicca Para Brasileiros, sendo uma das introdutoras destes conhecimentos no Brasil. Sou a criadora do método de Tarô dos Portais Cármicos. Atualmente, ministro cursos de Cura Quântica, Wicca, Magia Natural, Magia dos Cristais, Oráculo da Mão de Fátima e Mesa Psicotrônica de Horus. Realizo cursos e atendimentos na área do Tarô dos Portais Cármicos em vários espaços holísticos de São Paulo. Também trabalho com atendimentos de Cura Quântica e da Radiestesia, inclusive no setor de consultoria empresarial. Atualmente, pratico a Acupuntura Emocional, agregando essas técnicas ao seu sistema de Consultoria Holística, especialmente destinado ao despertar da autoestima e bem estar de Mulheres Empreendedoras.

11 Muita Prosperidade em Sua vida! Contato: Conheça também o curso Quebrando Votos de Pobreza. Clique no banner para assistir ao vídeo gratuito:

12 Bibliografia: Bostrom, Francisco, O Mago dos Cristais Ed. Record O Poder das Pedras Bowmair, Catherine, O Poder Infinito dos Cristais Ed. Siciliano Schuman, Walter, Gemas do Mundo Ed.Record Silbey, Uma, O Guia Completo dos Cristais Ed. Record

13 Sullivan, Kevin, A Magia dos Cristais Ed.Objetiva Walker, G. Bárbara, O Livro das Pedras Sagradas Ed. Pensamento

Os Cristais. Sensitiva Flávia Colosimo

Os Cristais. Sensitiva Flávia Colosimo Os Cristais Sensitiva Flávia Colosimo 2 O que são os cristais Os cristais em pedra são formações rochosas que receberam a energia dos vulcões e a força da movimentação interna do planeta durante milhões

Leia mais

Banho de descarrego para Prosperidade

Banho de descarrego para Prosperidade Banho de descarrego para Prosperidade Usando a força dos elementos da natureza, limpe sua aura e enriqueça! Bom, se não ficar rico, pelo menos afaste a pobreza da sua vida. Prosperidade é uma coisa bem

Leia mais

Incensos, acenda um para a sua intenção

Incensos, acenda um para a sua intenção Incensos, acenda um para a sua intenção Os incensos devem ser acesos sempre por uma intenção: Agradecer uma graça Fazer um pedido Como fonte de inspiração para meditar Limpeza pessoal Limpeza de uma casa

Leia mais

Ritual mágico com anjos

Ritual mágico com anjos Ritual mágico com anjos Como invocar os anjos no seu dia a dia. Os anjos podem ser contatados através de rituais de ancoragem como salmos, orações, meditações e cartas. Eles ouvem pedidos tanto feitos

Leia mais

Mesa Quântica Estelar. Operadora da Mesa Quântica: Amanda Gralha Assumpção

Mesa Quântica Estelar. Operadora da Mesa Quântica: Amanda Gralha Assumpção Mesa Quântica Estelar Operadora da Mesa Quântica: Amanda Gralha Assumpção O que é a mesa quântica estelar? Em resumo, a Mesa Quântica Estelar é uma placa/tabuleiro, com diversos símbolos e gráficos da

Leia mais

Saiba o que o Vida e Bem Estar pode fazer por você!

Saiba o que o Vida e Bem Estar pode fazer por você! Saiba o que o Vida e Bem Estar pode fazer por você! 419 488 71 Além das mensagens de auto ajuda, espiritualidade, dicas e alto-astral que você encontra aqui, você também pode cuidar do seu equilíbrio energético

Leia mais

O Ritual do Pentagrama para invocar a Los Angeles

O Ritual do Pentagrama para invocar a Los Angeles O Ritual do Pentagrama para invocar a Los Angeles A tradição esotérica ensina que Deus deu a Salomão um anel no qual estava inscrito com um pentagrama conhecida como Pentagrama. Este é um dos símbolos

Leia mais

REIKI NÍVEL I COMO APLICAR

REIKI NÍVEL I COMO APLICAR COMO APLICAR O local deve preferencialmente ser um ambiente reservado exclusivamente para o REIKI. Esse local deve sofrer uma faxina energética, e limpezas constantes de manutenção, a fim de serem evitadas

Leia mais

-Grupo Beta [Trabalhará com uma divindade comum escolhida] No final do artigo, você encontrará os motivos das escolhas de cada elemento do ritual.

-Grupo Beta [Trabalhará com uma divindade comum escolhida] No final do artigo, você encontrará os motivos das escolhas de cada elemento do ritual. Ritual Coletivo de Proteção - Bitchcraft O ritual irá acontecer com 3 (Três) grupos simultâneos. -Grupo Alfa [Trabalhará com Divindades próprias] -Grupo Beta [Trabalhará com uma divindade comum escolhida]

Leia mais

TAROT DAS BRUXAS E DOS MAGOS

TAROT DAS BRUXAS E DOS MAGOS TAROT DAS BRUXAS E DOS MAGOS TAROT DAS BRUXAS E DOS MAGOS MANÚ 3 PRÓLOGO O Tarot das Bruxas e dos Magos é composto de 30 cartas: 22 representando os Arcanos Maiores, 4 representando os Elementos da Natureza,

Leia mais

Simpatias Top para Causas Urgentes

Simpatias Top para Causas Urgentes Simpatias Top para Causas Urgentes Não desanime diante de nada, use a sua fé e convicção! A gente luta tanto e por vezes, o desânimo quer bater e dar uma surra nos nossos sonhos, por isso, separei as Simpatias

Leia mais

AJUDANDO A INTEGRAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO

AJUDANDO A INTEGRAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO AJUDANDO A INTEGRAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO Assim como a mente, nosso corpo também guarda as memórias do passado. Esses registros de experiências anteriores podem se mostrar no presente com outra roupagem,

Leia mais

Os 4 Passos do Processo Persuasivo Infalível IMPACTO PERSUASIVO. ATENÇÃO: Não está autorizada a cópia ou distribuição deste arquivo.

Os 4 Passos do Processo Persuasivo Infalível IMPACTO PERSUASIVO. ATENÇÃO: Não está autorizada a cópia ou distribuição deste arquivo. Os 4 Passos do Processo Persuasivo Infalível IMPACTO PERSUASIVO ATENÇÃO: Não está autorizada a cópia ou distribuição deste arquivo. Olá, Este relatório contém o funcionamento do método que vamos trabalhar

Leia mais

E-BOOK MÉTODO SER AFILIADO

E-BOOK MÉTODO SER AFILIADO E-BOOK MÉTODO SER AFILIADO CIDA MARIA SUMÁRIO 01 O QUE É O MARKETING DE AFILIADOS 02 PROGRAMAS DE AFILIADOS 03 MONTAR A ESTRUTURA DO NEGOCIO 04 ALINHAMENTO MENTAL 05 DEFINIR PUBLICO ALVO 06 SER AUTORIDADE

Leia mais

Empreendedor e Professor: Artemísio Costa (11) (91)

Empreendedor e Professor: Artemísio Costa (11) (91) Eu sou Artemísio Costa, autor do curso COMO RACHAR DE GANHAR DINHEIRO COM CATÁLOGOS (2005), e o criador do SIMOVE - Sistema Motivacional de Vendas, (1995). Treinei e formei mais de 500 profissionais na

Leia mais

Banho de Ervas, segredos revelados. Como fazer um Banho de Ervas para equilibrar a sua vida.

Banho de Ervas, segredos revelados. Como fazer um Banho de Ervas para equilibrar a sua vida. Banho de Ervas, segredos revelados. Como fazer um Banho de Ervas para equilibrar a sua vida. Os banhos energéticos e as Ervas Os banhos energéticos, servem principalmente para limpar as energias negativas

Leia mais

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME!

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! Seja bem-vinda à 4ª edição da Jornada gratuita Empreenda Com Propósito! Esse que é um evento totalmente online com foco em carreira, empreendedorismo e,

Leia mais

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO!

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! DEYVISON FONSECA COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO Esse e-book, vai despertar o empreendedor de suceso que há dentro de você, mostrando que qualquer tipo de pessoa pode

Leia mais

AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS

AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS FLÁVIO HYAC VERSANNIO 3 ÍND NDICE 1ª PARTE - AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS O CAMINHO PESSOAL... 11 ORÁCULO DAS PEDRAS MÁGICAS... 13 AS PEDRAS MÁGICAS

Leia mais

Dicas de como se proteger de energias negativas

Dicas de como se proteger de energias negativas Dicas de como se proteger de energias negativas Por Marisol Ribeiro Como se proteger de energias negativas Por Marisol Ribeiro Este e-book gratuito é parte do conteúdo da Escola Onda Todos os direitos

Leia mais

Cristais para Prosperidade A PROSPERIDADE É UMA ENERGIA, ALIMENTE-A E SEJA SEMPRE PROSPERO.

Cristais para Prosperidade A PROSPERIDADE É UMA ENERGIA, ALIMENTE-A E SEJA SEMPRE PROSPERO. Cristais para Prosperidade A PROSPERIDADE É UMA ENERGIA, ALIMENTE-A E SEJA SEMPRE PROSPERO. Prosperidade Nenhuma prosperidade é mais importante que aquela que enriquece o espirito. A prosperidade é a capacidade

Leia mais

RESGATE DO SER ATENDIMENTOS, CURSOS, OFICINAS E VIVÊNCIAS

RESGATE DO SER ATENDIMENTOS, CURSOS, OFICINAS E VIVÊNCIAS RESGATE DO SER ATENDIMENTOS, CURSOS, OFICINAS E VIVÊNCIAS ATENDIMENTOS ATENDIMENTO MULTIDIMENCIONAL RESGATE DO SER Atendimento onde identificamos e reconectamos a pessoa a seu mestre e guia pessoal. Realizando

Leia mais

Continue com os tratamentos médicos que já faz.

Continue com os tratamentos médicos que já faz. Diga mentalmente que você perdoa todos da sua família e pede perdão também a todos eles. Continue com os tratamentos médicos que já faz. Pare com trabalhos espirituais envolvendo animais, incorporações,

Leia mais

Como Enfrentar o Câncer

Como Enfrentar o Câncer MAPA: Como Vencer o Câncer com Leveza MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer EPISÓDIO 1-01 DE JUNHO - NO AR Os 3 maiores erros que cometemos após o diagnóstico EPISÓDIO 2 05 DE JUNHO - NO AR 5 ATITUDES Fundamentais

Leia mais

Símbolos Utilizados por Magos e Bruxos.

Símbolos Utilizados por Magos e Bruxos. Símbolos Utilizados por Magos e Bruxos. Os símbolos são utilisados por diversos sacerdotes da antiguidade, foram utilizados pelos magos, bruxos, xamãs, dentre muitas outras culturas primitivas. Os símbolos

Leia mais

Peças exclusivas, totalmente artesanais, confeccionadas em crochê com fios metalizados, cristais de vidro ou pedras naturais.

Peças exclusivas, totalmente artesanais, confeccionadas em crochê com fios metalizados, cristais de vidro ou pedras naturais. Peças exclusivas, totalmente artesanais, confeccionadas em crochê com fios metalizados, cristais de vidro ou pedras naturais. Conjunto de colar e pulseira, confeccionado com fio metalizado ouro, cristais

Leia mais

Trilha do Sol: informações gerais

Trilha do Sol: informações gerais No nosso terceiro dia em Capitólio fomos conhecer a famosa Trilha do Sol, um dos passeios em Capitólio mais famosos. Trata-se de um complexo de trilhas e cachoeiras que também funciona como pousada. A

Leia mais

CURSO DE FORMAÇÃO EM TERAPEUTA XAMÂNICO

CURSO DE FORMAÇÃO EM TERAPEUTA XAMÂNICO CURSO DE FORMAÇÃO EM TERAPEUTA XAMÂNICO Aprenda técnicas poderosas de presença e autocura, conheça e desperte sua força e seu poder pessoal. Aprenda a trabalhar com uma rápida e eficiente técnica terapêutica

Leia mais

Monte o seu Altar de Boas Energias

Monte o seu Altar de Boas Energias Monte o seu Altar de Boas Energias Como montar um altar de boas vibrações Atrair boas energias é o segredo para que tudo flua de maneira positiva em sua vida. Quando nos encontramos em uma situação difícil,

Leia mais

Série: Inteligência Emocional - 1º e-book. O que é inteligência

Série: Inteligência Emocional - 1º e-book. O que é inteligência Série: Inteligência Emocional - 1º e-book O que é inteligência Emocional? Sobre o autor Paulo Vieira Escritor e conferencista internacional, Paulo Vieira é Ph.D. em coaching pela Florida Christian University

Leia mais

NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO

NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO 1 NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO 2 3 NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO Como identificar e liberar os vínculos cármicos, que ainda nos prendem ao passado Anny Luz 1ª edição 2013 São Paulo 4 5 Agradeço

Leia mais

Reencarnação Primeiro Exercício 7 Fragmentos de Cristal

Reencarnação Primeiro Exercício 7 Fragmentos de Cristal Reencarnação O sistema de reencarnação está disponível para qualquer personagem nível 46+. Para reencarnar, primeiramente é indispensável completar uma série de quests. As quests estão disponíveis Klavdia

Leia mais

UMA MENTE QUE SE ABRE A NOVAS IDÉIAS NUNCA MAIS VOLTA AO TAMANHO ORIGINAL...

UMA MENTE QUE SE ABRE A NOVAS IDÉIAS NUNCA MAIS VOLTA AO TAMANHO ORIGINAL... Introdução: Esse pequeno guia foi escrito pelo Terapeuta Joeverton Rodrigo, e tem como intuito revelar alguns segredos utilizados pelos famosos para alcançar prosperidade, riqueza e abundância. Pesquisei

Leia mais

Saiba Mais:

Saiba Mais: Saiba Mais: http://www.universodamagica.com/mentalismo/ Saiba Mais: http://www.universodamagica.com/mentalismo/ Saiba Mais: http://www.universodamagica.com/mentalismo/ Apresentação Como Se Apresentar?

Leia mais

Cristais de cura pedras semi-preciosas

Cristais de cura pedras semi-preciosas Cristais de cura pedras semi-preciosas Pedras - Cristais Pedras-Cristais e seu significado Cristais/pedras semi preciosas e seu poder e cura Ágata (significado) Pedras de Força, Coragem, Longevidade, Jardinagem,

Leia mais

Ambiente

Ambiente Ambiente www.fengshuicoaching.com.br Relatório Demonstrativo Por favor não utilize essas informações em sua casa ou negócio, pois cada local tem a sua peculiaridade e se a energia for projetada de forma

Leia mais

SEIS PASSOS PARA SE DESINTOXICAR DE EMOÇÕES E SENTIMENTOS NEGATIVOS

SEIS PASSOS PARA SE DESINTOXICAR DE EMOÇÕES E SENTIMENTOS NEGATIVOS SEIS PASSOS PARA SE DESINTOXICAR DE EMOÇÕES E SENTIMENTOS NEGATIVOS ÍNDICE Introdução Desintoxicação X Meditação Seis Passos Conclusão Divida o seu conteúdo em capítulos e enumere as páginas dessa maneira

Leia mais

Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento.

Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento. LIMPEZA ESPIRITUAL ARCANJO MIGUEL Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas

Leia mais

IMPORTANTES DE SEGURANÇA Ao usar aparelhos elétricos, precauções básicas devem sempre ser seguidas, incluindo o seguinte:

IMPORTANTES DE SEGURANÇA Ao usar aparelhos elétricos, precauções básicas devem sempre ser seguidas, incluindo o seguinte: Bem Vindos Obrigado por adquirir o forno elétrico com capacidade de 9L, SY-OV20. Leia este manual atentamente para tirar o máximo proveito deste dispositivo. Mantenha o manual em um lugar seguro para referência

Leia mais

SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO

SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO 11/13 1067-09-05 799949 REV.2 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO MANUAL DE INSTRUÇÕES CGB2 INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho de seu produto,

Leia mais

Guia para uma Assinatura Positiva

Guia para uma Assinatura Positiva Guia para uma Assinatura Positiva Por Bia Cortéz Autora: Bia Cortéz Co-participação: Dant Izàllai Edição: Bia Cortéz Revisão: Dant Izàllai Revisado em novembro de 2017. Reeditado em novembro de 2018. Site:

Leia mais

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco Bem Vind@ Programa de Desenvolvimento Pessoal Vera Luz em parceria com Anabela Francisco Anabela Francisco Bem Vind@ e parabéns pela tua coragem de saíres da zona de conforto! Depois de anos a trabalhar

Leia mais

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos Metamorfose IDENTIDADES Metamorfose Nome:Stefany Santos ÍNDICE O que significa metamorfose? O que significa metamorfose ambulante? Indagações Metamorfose Frase Citação Musica Considerações finais Dedicado

Leia mais

GUIA PRÁTICO PREVENIR DOENÇAS COM CRISTAIS

GUIA PRÁTICO PREVENIR DOENÇAS COM CRISTAIS GUIA PRÁTICO PREVENIR DOENÇAS COM CRISTAIS SOBRE A AUTORA Meu nome é Andréa Nunes e há 28 anos eu estudo as propriedades curativas dos cristais. Sou muito apaixonada pelo mundo dos cristais e é graças

Leia mais

STIHL AP 100, 200, 300. Indicações de segurança

STIHL AP 100, 200, 300. Indicações de segurança { STIHL AP 100, 200, 300 Indicações de segurança português Índice Tradução do manual de instruções original 1 Indicações de segurança............................ 1 1.1 Símbolos de aviso...................................

Leia mais

Manual Prancha Radiestésica Chakra Krôma

Manual Prancha Radiestésica Chakra Krôma Manual Prancha Radiestésica Chakra Krôma Manual Prancha Chakra Aurum A Prancha Chakra Krôma foi desenvolvida para realizar trabalhos de emissão energética a distância da energia Krôma se valendo do pulso

Leia mais

Limpeza Espiritual dos 21 Dias de Arcanjo Miguel

Limpeza Espiritual dos 21 Dias de Arcanjo Miguel Limpeza Espiritual dos 21 Dias de Arcanjo Miguel Psicografado por GREG MIZE Deverá ser lida durante 21 dias, no horário que melhor convier. Leia atentamente de preferência no horário em que ninguém vai

Leia mais

QUANDO OS BANCOS ESTÃO FECHADOS

QUANDO OS BANCOS ESTÃO FECHADOS PROTECTGLOBAL.COM QUANDO OS BANCOS ESTÃO FECHADOS NÓS PROTEGEREMOS SEUS ATM S COM NÉVOA Há um Gerado de Névoa que atende qualquer necessidade Nenhuma sala é grande ou pequena demais. Também é possível

Leia mais

DESAFIO MENTAL 10 DIAS

DESAFIO MENTAL 10 DIAS DESAFIO MENTAL 10 DIAS Produção baseado no Livro de Anthony Robbins: Mery Laise Demarchi de Oliveira Coach Terapeuta Mentora O QUE É O DESAFIO MENTAL DE 10 DIAS? Exercício diário que vai te ajudar a: -

Leia mais

Inteligência Emocional

Inteligência Emocional Inteligência Emocional Andréa Sales Diretora Executiva (Cedido por Deise Ferreira Diretora Nacional Sênior de Vendas) Emoção É visível que a crise que a humanidade atravessa nos dias de hoje com crimes

Leia mais

NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO

NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO Como identificar e liberar os vínculos cármicos, que ainda nos prendem ao passado Anny Luz 1ª edição 2013 São Paulo Agradeço ao Universo,por

Leia mais

Comando 2.0 Guia utilização rápida

Comando 2.0 Guia utilização rápida Comando 2.0 Guia utilização rápida Comando Acompanhe a nova forma de ver televisão com um comando totalmente inovador. 1. Stand by 2. Sem som (Mute) 3. Controlar a televisão 4. Gravar 5. Gosto 6. Navegar

Leia mais

Uma reflexão O PODER DOS PAIS: ECA E PRÁTICAS EDUCATIVAS

Uma reflexão O PODER DOS PAIS: ECA E PRÁTICAS EDUCATIVAS Uma reflexão O PODER DOS PAIS: ECA E PRÁTICAS EDUCATIVAS 1 Que aconteceu com o poder dos pais? Antigamente... A revolução jovem dos anos 60 As questões de hoje: Ninguém quer ser chamado de autoritário,

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

O Que Você vai Ver neste Ebook...

O Que Você vai Ver neste Ebook... 1 O Que Você vai Ver neste Ebook... # Introdução # Como acelerar seu aprendizado no violão em pelo menos 3X. # Elemento 01: Preparação para Tocar # Elemento 02: Plano e Método de Estudo Altamente Eficaz

Leia mais

Atividade 01 PREPARAÇÃO MATINAL

Atividade 01 PREPARAÇÃO MATINAL Atividade 01 PREPARAÇÃO MATINAL 1 ACORDAR CEDO E TOMAR COPO DE ÁGUA (400ml) Beber água em jejum nos ajudar a eliminar toxinas, coloca nosso sistema digestivo em funcionamento, estimula o movimento intestinal

Leia mais

PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE

PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE Faz sentido, certo?... Para vender um produto ou serviço, a primeira coisa que você deve fazer é ter clareza sobre QUEM é seu cliente ideal, onde ele está e quais são seus

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

STIHL AP 100, 200, 300, 300 S. Indicações de segurança

STIHL AP 100, 200, 300, 300 S. Indicações de segurança { STIHL AP 100, 200, 300, 300 S Indicações de segurança português Índice Tradução do manual de instruções original 1 Indicações de segurança............................ 1 1.1 Símbolos de aviso...................................

Leia mais

CHALEIRA CONTROL 1.8L

CHALEIRA CONTROL 1.8L CHALEIRA CONTROL 1.8L Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, o usuário deve ler atentamente as instruções

Leia mais

TESTE DE AUTOAVALIAÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NCC

TESTE DE AUTOAVALIAÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NCC TESTE DE AUTOAVALIAÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NCC Gustavo Carvalho Orientações: 1- As questões apresentadas neste teste não representam aquilo que você acredita que é o ideal de possuir ou mesmo o que

Leia mais

12 Dicas Rápidas de Copywriting

12 Dicas Rápidas de Copywriting 12 Dicas Rápidas de Copywriting Caro Amigo, Aqui estão 12 dicas rápidas para você começar a entrar no mundo do copywriting. Veja, essas dicas são apenas isso... dicas. A questão é Como você usa essas dicas?

Leia mais

introdução Essas dicas funcionam pra mim, mais, o mais importante e você descobrir, o que realmente funciona pra você. Vamos lá então..

introdução Essas dicas funcionam pra mim, mais, o mais importante e você descobrir, o que realmente funciona pra você. Vamos lá então.. 1 Sumário 1º Defina o Tema e a palavra chave que será trabalhada.... 4 2º Planejamento (estrutura do texto)... 7 Algumas dicas:... 9 1 quebre seu texto em pedaços.... 9 2 De atenção ao numero de... 9 3º

Leia mais

SIMPATIA URGENTE PARA ATRAIR COISAS BOAS

SIMPATIA URGENTE PARA ATRAIR COISAS BOAS Simpatias Fortes SIMPATIA URGENTE PARA ATRAIR COISAS BOAS Na noite de lua crescente, esfregue folhas frescas de manjericão nas palmas das mãos até extrair o suco que vai sair delas, deixando cair dentro

Leia mais

5 DICAS PARA OS ESTUDOS. Use técnicas de Hipnose e PNL para potencializar seus estudos

5 DICAS PARA OS ESTUDOS. Use técnicas de Hipnose e PNL para potencializar seus estudos 5 DICAS PARA OS ESTUDOS Use técnicas de Hipnose e PNL para potencializar seus estudos www.ohipnotista.com.br www.cursohipnose.com @ohipnotista @ohipnotistaa @ohipnotistabr MENSAGEM PRA VOCÊ! Este e-book

Leia mais

Outro passeio realmente incrível e muito popular no Atacama é o tour pelas Lagunas Altiplânicas e Piedras Rojas.

Outro passeio realmente incrível e muito popular no Atacama é o tour pelas Lagunas Altiplânicas e Piedras Rojas. Outro passeio realmente incrível e muito popular no Atacama é o tour pelas Lagunas Altiplânicas e Piedras Rojas. Te contamos abaixo em detalhes tudo sobre esse passeio, mas antes aperte o play para conferir

Leia mais

Guia para uma Assinatura Positiva. Viver Em Harmonia

Guia para uma Assinatura Positiva. Viver Em Harmonia Guia para uma Assinatura Positiva Autora: Bia Cortéz Co-participação: Dant Izàllai Edição: Bia Cortéz Revisão: Dant Izàllai Revisado em novembro de 2017. Site: www.numerologiacabalistica.net E-mail: numerologiacabalistica1@hotmail.com

Leia mais

Limpeza dos 5 Elementos

Limpeza dos 5 Elementos por Ana Paula Martins Limpeza dos 5 Elementos Manual de limpeza e transformação energética baseado em mensagem canalizada de Yeshua e adaptada aos elementos da Medicina Tradicional Chinesa por Ana Paula

Leia mais

A Lei Universal de Uma Consciência Próspera

A Lei Universal de Uma Consciência Próspera A Lei Universal de Uma Consciência Próspera "Você faz sua vida melhorar antes de tudo pensando muito sobre ela. Avalie o que quer ser, fazer e ter e nem imagine outras possibilidades. Não tenha pensamentos

Leia mais

E-BOOK 7 PASSOS PARA FALAR FLUENTE

E-BOOK 7 PASSOS PARA FALAR FLUENTE E-BOOK 7 PASSOS PARA FALAR FLUENTE SOBRE O AUTOR Max Prado Maximiliano é professor de Inglês e Português e pós-graduado em Língua Inglesa. É, portanto, especialista no ensino de Língua Inglesa. Leciona

Leia mais

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte.

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte. Fala Coach, abaixo estou colocando os meus principais scripts. Os que eu mesmo uso com os meus clientes. Claro que na hora que vou fazer o envio, sempre ajusto ao caso concreto. Sugiro que você faça o

Leia mais

TUTORIAL CANETA DA SAÚDE, FÁCIL DE FAZER (O OBJETIVO DA CANETA DA SAÚDE É ELIMINAR A DOR, SEM USO DE REMÉDIOS) USA-SE 2 PEDAÇOS DE FIOS DE COBRE

TUTORIAL CANETA DA SAÚDE, FÁCIL DE FAZER (O OBJETIVO DA CANETA DA SAÚDE É ELIMINAR A DOR, SEM USO DE REMÉDIOS) USA-SE 2 PEDAÇOS DE FIOS DE COBRE TUTORIAL CANETA DA SAÚDE, FÁCIL DE FAZER (O OBJETIVO DA CANETA DA SAÚDE É ELIMINAR A DOR, SEM USO DE REMÉDIOS) USA-SE 2 PEDAÇOS DE FIOS DE COBRE RÍGIDOS SENDO UM DE 11,5 CM, E OUTRO DE 1 METRO O MENOR

Leia mais

Sexua. lidade e A cura da Kundalini UMBANDA POR KELLY ALEKA

Sexua. lidade e A cura da Kundalini UMBANDA POR KELLY ALEKA Sexua lidade e A cura da Kundalini UMBANDA na POR KELLY ALEKA Quando falamos de cura no campo da Sexualidade, logo nos lembramos do Tantra, uma ciência trazida por Deuses do Oriente, porém nossa Umbanda

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CONTROLE REMOTO DO AR CONDICIONADO AA-5613, AA-5614, AA-5615, AA-5617, AA-5618

MANUAL DE INSTRUÇÕES CONTROLE REMOTO DO AR CONDICIONADO AA-5613, AA-5614, AA-5615, AA-5617, AA-5618 MANUAL DE INSTRUÇÕES CONTROLE REMOTO DO AR CONDICIONADO AA-5613, AA-5614, AA-5615, AA-5617, AA-5618 PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual de instruções

Leia mais

A Magia das Folhas. www. amagiadasfolhas.com.br. Abrindo as portas da magia...

A Magia das Folhas. www. amagiadasfolhas.com.br. Abrindo as portas da magia... Abrindo as portas da magia... Antes e mais importante de tudo: seja muito bem vindx! Escrever é a realização de um grande sonho e ter você comigo nessa jornada é motivo de grande alegria. Por isso, quero

Leia mais

Prevenção de Riscos Profissionais Guia Para Jovens

Prevenção de Riscos Profissionais Guia Para Jovens O teu direito a Trabalho Prevenção de Riscos Profissionais Guia Para Jovens Saudável e Seguro Acidentes de trabalho em números... Situação no Mundo 270 milhões de acidentes de trabalho; 160 milhões de

Leia mais

Chacras: como purificá-los?

Chacras: como purificá-los? Chacras: como purificá-los? Chacra é uma palavra em sânscrito que significa roda ou disco. Os chacras são centros de energia de luz pulsante e radiante. Eles estão ancorados no nosso corpo etérico e fornecem

Leia mais

A energia dos anjos em cada casa zodiacal

A energia dos anjos em cada casa zodiacal A energia dos anjos em cada casa zodiacal Um estudo mostra a energia de cada anjo nas casas Zodiacais e isso permite que qualquer pessoa, independente do seu signo, possa pedir auxílio ao anjo daquele

Leia mais

02/ REV.0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções

02/ REV.0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções /12 803-09-05 778125 REV.0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de um produto Philco. Para garantir o melhor desempenho deste produto, ler atentamente as instruções

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

LICUADORA MANUAL. están P-2

LICUADORA MANUAL. están P-2 LICUADORA MANUAL P-1 LICUADORA MANUAL identificados códigos: están P-2 artefacto agua corriente. liquido, alcance niños área el cable eléctrico. LICUADORA MANUAL Mango INSTRUCCIONES licuadora LICUADORA

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

Como Aprender a Tocar Violão 3X Mais Rápido e Tocar QUALQUER MÚSICA Mesmo sem conhecer a letra ou melodia

Como Aprender a Tocar Violão 3X Mais Rápido e Tocar QUALQUER MÚSICA Mesmo sem conhecer a letra ou melodia Como Aprender a Tocar Violão 3X Mais Rápido e Tocar QUALQUER MÚSICA Mesmo sem conhecer a letra ou melodia Nesta apresentação, vou te mostrar a Maneira mais Rápida e Segura para aprender violão do começo...

Leia mais

O que a lei define como bullying

O que a lei define como bullying Todo mundo sabe que fazer bullying é fazer sofrer. O bullying parece uma brincadeira. Mas não é. Mesmo assim, ainda tem gente que faz ou apoia, gente que sofre em silêncio ou fica calado vendo alguém sofrer.

Leia mais

Limpeza de energias negativas em sua casa

Limpeza de energias negativas em sua casa Limpeza de energias negativas em sua casa Acenda um incenso. Confie na sua intuição para a quantidade de incenso a ser usada. Lembre-se de manifestar a sua gratidão. Ande por toda casa com o incenso, permitindo

Leia mais

ebook benzimento com louro

ebook benzimento com louro ebook benzimento com louro Eu já escrevi mais de 10 livros na temática da espiritualidade e das terapias vibracionais e complementares, contudo, a minha primeira obra e a mais difícil de fazer foi Fitoenergética

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES SEGURANÇA

MANUAL DE INSTRUÇÕES SEGURANÇA MANUAL DE INSTRUÇÕES E SEGURANÇA INOX CLASIC Obrigado por escolher uma de nossas lareiras de combustível. Estas lareiras de combustível são uma solução respeituosa com o meio ambiente conseguindo um fogo

Leia mais

VCL-300. Manual de Instruções CLIMATIZADOR DE AR. Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho.

VCL-300. Manual de Instruções CLIMATIZADOR DE AR. Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. VCL-300 Manual de Instruções CLIMATIZADOR DE AR Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Antes de utilizar o aparelho, leia atentamente às

Leia mais

SUMÁRIO Índice...03 O Consciente...05 O Subconsciente...06 Os 5 Sentidos Sensoriais...09 Os 3 Sentidos Sensoriais...11 O Sentimento é o Segredo...

SUMÁRIO Índice...03 O Consciente...05 O Subconsciente...06 Os 5 Sentidos Sensoriais...09 Os 3 Sentidos Sensoriais...11 O Sentimento é o Segredo... 1 SUMÁRIO Índice...03 O Consciente...05 O Subconsciente...06 Os 5 Sentidos Sensoriais...09 Os 3 Sentidos Sensoriais...11 O Sentimento é o Segredo...13 Ho oponopono Prático...14 Por muito tempo eu sempre

Leia mais

Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a

Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a GUIA da MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer Se você tiver dúvidas sobre a Minissérie: COMO Enfrentar

Leia mais

Série: Inteligência Emocional - 1ª ebook. O que é inteligência

Série: Inteligência Emocional - 1ª ebook. O que é inteligência Série: Inteligência Emocional - 1ª ebook O que é inteligência Emocional? Sumário (Clique e vá direto para a página) Sobre o Autor 3 O que é Inteligência Emocional? 5 Equilíbrio dos dois lados do cérebro

Leia mais

Memorial Descritivo. Estandarte e Chancela (aprovados em 29 de novembro de2010)

Memorial Descritivo. Estandarte e Chancela (aprovados em 29 de novembro de2010) À Glória do Grande Arquiteto do Universo Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba Loja Maçônica de Estudos e Pesquisa Renascença N 1 Estandarte e Chancela (aprovados em 29 de novembro de2010) Memorial

Leia mais

A TRANSFORMAÇÃO AO SEU ALCANCE: Seja o comandante do seu destino Capitão de sua alma

A TRANSFORMAÇÃO AO SEU ALCANCE: Seja o comandante do seu destino Capitão de sua alma A TRANSFORMAÇÃO AO SEU ALCANCE: Seja o comandante do seu destino Capitão de sua alma https://www.youtube.com/watch?v=_ngzhtc28b8 Trecho do filme INVICTUS O título Invictus pode ser traduzido do latim como

Leia mais