WorkCentre 7655/7665. impressão cópia digitalização fax . Alta performance com. impacto de cores

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "WorkCentre 7655/7665. impressão cópia digitalização fax e-mail. Alta performance com. impacto de cores"

Transcrição

1 impressão cópia digitalização fax Alta performance com impacto de cores

2 O sistema multifuncional avançado Xerox WorkCentre 7655/7665 garante um excelente desempenho para seu escritório. Poderoso, flexível e fácil de usar, suporta volumes de impressão necessários em ambientes que exigem muitos documentos. Acrescente a isso cores incomparáveis de alto impacto, e você terá a versatilidade que dá à sua empresa um diferencial competitivo. Desempenho para aumentar a produtividade Por que sobrecarregar o escritório com vários equipamentos quando apenas um pode atender a todas as suas necessidades? O multifuncional WorkCentre 7655/7665 tem os recursos que você usa todos os dias e o poder para ser uma real multitarefas. Velocidades de impressão e cópia de até 65 ppm aumentão a produtividade, independentemente do tamanho ou do volume do trabalho. As impressões e as cópias coloridas são rápidas: até 50 ppm em cores! A capacidade de digitalizar documentos em preto-e-branco a 80 ppm e documentos coloridos a 50 ppm permite que seu departamento digitalize rapidamente, recupere, armazene eletronicamente e distribua os documentos no seu computador, ou para a rede. A operação de multitarefas significa que vários usuários podem realizar simultaneamente tarefas diferentes: imprimir, copiar, digitalizar, enviar faxes e gerenciar a fila, um recurso útil para maximizar a eficiência comercial. Nada se percebe tanto quanto a cor! A resolução de impressão de 2400 x 2400 dá a seus documentos uma clareza e um impacto incomparáveis.

3 1 Múltiplas opções de acabamento lhe permitem escolher as capacidades certas para os grupos de trabalho individuais Evite interrupções no seu trabalho Você precisa de um equipamento que trabalhe da mesma forma que você. Esse WorkCentre é modular e atualizável. Fabricado com funcionalidade e opções, atende às necessidades de qualquer ambiente. Começou com uma copiadora digital e precisa de mais funcionalidade? Sem problemas. Você pode atualizar para um sistema multifuncional avançado. Fluxos de trabalhos opcionais de digitalização incluem digitalizar para PC Desktop e digitalizar para PDF, servidor de arquivo de rede, sistema de gerenciamento de documentos, e fax. A compressão aprimorada de envio de digitalização (MRC, JBIG2) reduz o tráfego na rede e envia documentos com rapidez para o destino desejado. Suporte para uma ampla variedade de papéis e mídias especiais em pesos de 498,96 g/m 2 na capa, e tamanhos personalizados de até 330,2 x 482,60 mm, de forma que, não importa a aplicação, você está pronto para imprimir. Grande capacidade de papel para até 3260 folhas. Acrescente um alimentador de alta capacidade de 2000 folhas para aumentar ainda mais sua autonomia de trabalho. Escolha entre dois Módulos de acabamento: o Avançado oferece grampeamento de 50 folhas com várias opções de furos. O Profissional com Criador de Folhetos garante a criação de folhetos grampeados pelo centro, dobra em V, grampeamento e perfuração. Alceamento Perfuração Grampeamento Dobra em V Bandejas de tamanho universal de 500 folhas 5 1 Folheto grampeado pelo centro Grande capacidade de entrada de até 3260 folhas Bandeja de tamanho Carta de 870 folhas Bandejas de tamanho Carta de 1140 folhas Bandeja manual (Bypass) de 250 folhas 7 Alimentador opcional de alta capacidade de 2000 folhas Alta qualidade produzida internamente... Precisa dar um toque especial naquele documento importante? Imprima em cores vibrantes, do mesmo equipamento. Acrescente cores acessíveis de alta qualidade sem fornecedores externos. Um toner de alto brilho Emulsion Aggregation fornece um acabamento profissional glossy nos documentos em que é fundamental causar certo impacto. O desenvolvimento da carga por gotejamento (uma inovação da Xerox) mantém a qualidade da imagem em todo o trabalho....e cores sob controle Em documentos combinados, coloridos e preto-e-branco, você só paga pela cor nas páginas que usam a cor. Regule o acesso às cores para controlar os custos. Aloque os limites de página de cor por usuário, departamento, etc. As funções incorporadas de relatório lhe permitem controlar quanta cor você está usando em todos os serviços: impressão, cópia, digitalização, fax, facilitando as decisões de utilização das cores no futuro.

4 Drivers de impressão intuitivos e bidirecionais fornecem um acesso facilitado a todas as funções de impressão. Segurança Recursos robustos de segurança lhe permitem restringir o acesso, gerenciar a utilização e garantir o sigilo. Fácil de ponta a ponta Gerenciar trabalhos complexos não precisa ser algo complicado. Da grande interface com tela de toque e drivers de impressão bidirecionais a ferramentas simples de contabilidade e relatórios baseados em trabalhos, esse dispositivo foi projetado tendo-se a confiabilidade e a facilidade de uso em mente. A instalação é rápida e fácil. Os administradores de rede podem clonar a configuração para a instalação simples de unidades múltiplas. A intervenção do usuário é mantida em um nível mínimo. Dois cartuchos pretos indicam que o toner dura mais e pode ser substituído durante o processo de impressão. E a tecnologia SMart Kit garante que o dispositivo se mantenha em funcionamento. Um software avançado de gerenciamento do dispositivo faz com que fique mais fácil garantir que seu sistema esteja funcionando adequadamente. O software Xerox Standard Accounting fornece recursos de contabilidade baseados em trabalho para obter um maior controle dos custos da impressão, das cópias, do fax e da digitalização. A tela de toque grande e colorida é fácil de usar e simples de programar. A autenticação de rede restringe o acesso aos recursos de digitalização, e fax de rede validando os nomes de usuário e as senhas antes do uso. Com os recursos de Log de Auditoria, você vai saber quem envia o que e quando. A Impressão Segura impede a visualização não-autorizada mantendo os trabalhos na fila até que a senha seja inserida, liberando os documentos para impressão. O envio seguro de Impressão Segura usa o IPsec. A Sobreposição de Imagem apaga todos os dados sobrescrevendo do HD. O Fax Incorporado impede o acesso não-autorizado ao dispositivo através do subsistema do fax. Há uma separação completa da linha do telefone/fax e a conexão de rede. A Proteção de Senha para Acesso ao Dispositivo garante que as configurações administrativas da tela de configuração e da rede remota não possam ser visualizadas ou alteradas sem autenticação. A Restrição de Endereço IP (Filtragem de IP) controla as comunicações com redes específicas. A Digitalização Segura transmite os arquivos usando HTTPS (SSL). A Administração de Dispositivo Seguro com HTTPS é permitida através do CentreWare.

5 Produtiva, modular e atualizável A estratégia ideal para reducão de custos em épocas de grande concorrência e em constantes mutações. COR O impacto das cores. Com as cores, seu negócio vai aproveitar uma das ferramentas comerciais mais eficazes à disposição. FACILIDADE DE USO Facilidade de uso, facilidade de gerenciamento. Seu departamento é instantaneamente mais eficiente graças aos recursos avançados, de gerenciamento. CÓPIA Comece com o recurso de cópia. Todos os dispositivos WorkCentre 7655/7665 possuem um recurso robusto de cópia em preto-e-branco e cores vibrantes. Os recursos de segurança e contabilidade baseada em trabalho são incorporados. IMPRESSÂO DIGITALIZAÇÃO Acrescente a impressão em rede. Deixe sua WorkCentre 7655/7665 mais produtiva com a rede, acrescentando uma impressão e uma digitalização acessível em cores. FAX MÓDULO DE ACABAMENTO Faça tudo. Desenvolva um sistema integrado que inclua recursos de fax, digitalização e pela Internet/rede. Acrescente opções de rendimento e acabamento, soluções personalizadas de contabilidade em rede e muito mais.

6 Para obter mais informações, entre em contato com o seu representante Xerox local ou visite-nos no endereço Grampeador de conveniência Alimentador de alta capacidade Unidade base Bandeja de captura para offset Módulo de acabamento avançado Módulo de acabamento profissional CONFIGURAÇÕES WorkCentre 7655 WorkCentre 7665 Velocidade Até 55 ppm preto-e-branco/40 ppm em cores Até 65 ppm preto-e-branco/50 ppm em cores Ciclo de trabalho Até páginas/mês Até páginas/mês Memória do dispositivo 512 MB Manuseio do papel Entrada do papel Padrão Bandejas 1-2: 500 folhas cada; Tamanho: Tamanhos personalizados de até 297 x 420 mm/a3; Bandeja 3: 870 folhas; Tamanho: 210 x 297 mm/a4; Bandeja 4: 1140 folhas; Tamanho: 210 x 297 mm/a4; Bandeja manual (Bypass) (Bandeja 5): 250 folhas; Tamanho: Tamanhos personalizados de até 330,2 x 482,6 mm/sra3; Total de 3260 folhas Opcional Alimentador de alta capacidade: folhas; Tamanho: 210 x 297 mm/a4 Opções de acabamento Bandeja de captura para Offset (OCT); Módulo de acabamento avançado: bandeja superior para 500 folhas, bandeja com empilhadeira para 3000 folhas, perfuração e grampeamento em várias posições de 2/4 ou 2/3 orifícios; Módulo de acabamento profissional com criador de folhetos: bandeja superior para 500 folhas, bandeja com empilhadeira para 1500 folhas, perfuração de 2/4 ou 2/3 orifícios, grampeamento em várias posições; criador de folhetos pelo centro, com dobras em V; grampeador de convêniencia Segurança Segurança de fax, impressão segura, log de auditoria, fluxos de trabalho seguros, SNMP v3, filtragem de IP, opcional: segurança contra sobreposição de imagens Contabilidade Auditron interno, contabilidade-padrão Xerox (impressão, cópia, digitalização, fax, ), opções adicionais de contabilidade baseadas em trabalho disponíveis Cópia Tempo de impressão da primeira página Até 5,5 segundos em preto-e-branco/8,9 segundos em cores Resolução de impressão 2400 x 2400 dpi Hard disk 40 GB (mínimo) Recursos de cópia Recursos básicos de cópia: Impressão automática frente e verso, redução e ampliação automáticas (25% 400%), seleção automática do papel, troca automática de bandeja, originais de vários tamanhos, criação de folhetos, aprimoramentos na qualidade de imagem, desenvolvimento de trabalhos, cópias de livros/cópias de livros nos dois lados, Recursos de Impressão: seleção automática de cores, transparências, criação de folhetos, impressão de várias páginas em uma folha, inversão de imagem, capas, cópias de inserções e guias, armazenamento de conjunto de amostras e de trabalhos, papel grosso, perfuração, grampeamento Impressão Suporte ao processador/pdl Athlon de 1,8 GHz / PCL XL/5c, emulação de PCL 6, suporte à linguagem PostScript 3, PDF v1.5 Conectividade Ethernet 10/100BaseT Resolução de impressão 2400 x 2400 dpi Hard disk 80 GB (mínimo) Recursos de impressão Impressão demorada, de amostra e segura; RIP simultâneo, recepção, programação antecipada, processo e transmissão da fila de trabalhos; drivers de impressão bidirecional; programação ao nível de página; impressão de guia; servidor da Web embutido para controle/monitoramento/instalação remoto; monitoramento de trabalho no dispositivo e no desktop Fax Opções de fax Fax Walk-Up (opções de uma linha e duas linhas), Fax de Internet, Fax de Servidor de Rede Digitalização Velocidade de digitalização (com DADF) Até 80 ppm preto-e-branco/50 ppm em cores Opções de digitalização Digitalização de rede, digitalizar para o , digitalizar para PC Desktop Outras opções Interface de dispositivo externo, Assistente da Copiadora Xerox, USB 2.0 Papel e mídia especial da Xerox. A Xerox oferece uma ampla linha de papéis digitalmente otimizados e mídias especiais, facilitando para você a maximização dos recursos do seu dispositivo WorkCentre 7655/7665. Você terá a flexibilidade de criar uma variedade de aplicações, como boletins personalizados, pôsteres, brochuras, etiquetas, cartões ID e documentos duráveis. Serviço e suporte incomparáveis. Por detrás de cada produto da Xerox há uma ampla rede de suporte ao cliente que é incomparável na indústria e disponível sempre que você precisar dela. Os profissionais de manutenção da Xerox usam tecnologias de ponta para manter as atividades dos clientes em funcionamento. Eles estão vinculados aos engenheiros que projetaram o produto, e portanto, você pode ficar tranqüilo se escolher Xerox XEROX Corporation. Todos os direitos reservados. Xerox, CentreWare, CopyCentre, WorkCentre, Scan to PC Desktop, Walk-Up e SMart Kit são marcas registradas ou comerciais da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou outros países. Adobe e PostScript 3 são marcas comerciais ou registradas da Adobe, Inc. PCL é uma marca registrada da Hewlett-Packard Company. Sendo uma parceira da ENERGY STAR, a Xerox Corporation determinou que esses produtos atendem às orientações da ENERGY STAR em relação à eficiência em termos de energia. O nome e o logotipo da ENERGY STAR são marcas registradas nos EUA. A Terra Choice Environmental Services, Inc. do Canadá verificou que esse produto Xerox está em conformidade com todas as exigências aplicáveis do Environmental Choice EcoLogo no que diz respeito à redução de impacto no ambiente. As informações contidas neste folheto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. 10/06 610P72490 W65BR-01PA

WorkCentre Pro 123/128. CopyCentre C123/C128. WorkCentre M123/M128. impressão cópia digitalização fax e-mail. Simplesmente à.

WorkCentre Pro 123/128. CopyCentre C123/C128. WorkCentre M123/M128. impressão cópia digitalização fax e-mail. Simplesmente à. CopyCentre C123/C128 WorkCentre M123/M128 WorkCentre Pro 123/128 impressão cópia digitalização fax e-mail Simplesmente à vanguarda Uma ferramentasimples de usar um desempenho sem precedência Simplifique

Leia mais

produtividade no escritório

produtividade no escritório impressão cópia digitalização fax e-mail A vantagem da produtividade no escritório WorkCentre 5665/5675/5687 Desempenho de alta velocidade. Produtividade excepcional. Recursos multifuncionais avançados.

Leia mais

Samsung MultiXpress 6555N

Samsung MultiXpress 6555N SCX-6555N - Impressoras / Multifuncionais Samsung MultiXpress 6555N A mais nova multifuncional digital A4 da Samsung, a MultiXpress 6555N, elevou o padrão industrial para novos patamares. Seu desempenho

Leia mais

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Requisito Descrição 6.1 - Produtos de Hardware 6.1.1. GRUPO 1 - IMPRESSORA TIPO I (MONOCROMÁTICA 20PPM - A4) 6.1.1.1. TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 6.1.1.1.1.

Leia mais

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes Imagine uma multifuncional laser colorida que combina qualidade profi ssional com a conveniência de ser compacta, facilitando a

Leia mais

avançados para seu escritório

avançados para seu escritório WorkCentre 7328 / 7335 / 7345 impressão cópia digitalização fax e-mail Recursos avançados para seu escritório e mais a vantagem das cores WorkCentre 7328/7335/7345 IMPRIMIR CÓPIA Impressão e cópia robustas

Leia mais

Xerox ColorQube 8700 / 8900 Painel de controle

Xerox ColorQube 8700 / 8900 Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. 3 5 Liberação da porta

Leia mais

Software de gerenciamento de impressoras

Software de gerenciamento de impressoras Software de gerenciamento de impressoras Este tópico inclui: "Usando o software CentreWare" na página 3-10 "Usando os recursos de gerenciamento da impressora" na página 3-12 Usando o software CentreWare

Leia mais

Versão 1.0 09/10. Xerox ColorQube 9301/9302/9303 Serviços de Internet

Versão 1.0 09/10. Xerox ColorQube 9301/9302/9303 Serviços de Internet Versão 1.0 09/10 Xerox 2010 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Direitos reservados de não publicação sob as leis de direitos autorais dos Estados Unidos. O conteúdo desta publicação não pode

Leia mais

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner Impressora multifunções digital P&B Copiador Impressora Fax Scanner MP 4002AD/SP MP 5002AD/SP 40 P&B 50 ppm ppm P&B Soluções inteligentes para uma excelente produtividade No actual contexto de trabalho

Leia mais

Apresentação. Especificações Técnicas. PDF Compressor Pro

Apresentação. Especificações Técnicas. PDF Compressor Pro Apresentação O MFC-8890DW é um multifuncional acessível com rede Wireless (sem fio) ideal para qualquer escritório ou pequenos grupos de trabalho. Ele produz impressão laser de alta qualidade com uma velocidade

Leia mais

Apresentação. Especificações Técnicas. PDF Compressor Pro MFC-8480DN

Apresentação. Especificações Técnicas. PDF Compressor Pro MFC-8480DN Apresentação MFC-8480DN O MFC-8480DN é um multifuncional acessível, pronto para rede e ideal para qualquer escritório ou pequenos grupos de trabalho. Ele produz impressão laser de alta qualidade com uma

Leia mais

Sistema multifuncional Xerox WorkCentre 5632/5638/5645/5655 Redesign inspirado

Sistema multifuncional Xerox WorkCentre 5632/5638/5645/5655 Redesign inspirado WorkCentre 5632/5638/5645/5655 Sistema multifuncional em preto-e-branco A3 Sistema multifuncional Xerox WorkCentre 5632/5638/5645/5655 Redesign inspirado WorkCentre 5632/5638/5645/5655 Impressão. Cópia.

Leia mais

O PaperPort 12 Special Edition (SE) possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos.

O PaperPort 12 Special Edition (SE) possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos. Bem-vindo! O Nuance PaperPort é um pacote de aplicativos para gerenciamento de documentos da área de trabalho que ajuda o usuário a digitalizar, organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos

Leia mais

Cópia. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424

Cópia. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424 Cópia Este capítulo inclui: Cópia básica na página 3-2 Ajustando as opções de cópia na página 3-4 Configuração básica na página 3-5 Ajustes de imagem na página 3-9 Ajustes de posicionamento de imagem na

Leia mais

Manual do usuário. Mobile Auto Download

Manual do usuário. Mobile Auto Download Manual do usuário Mobile Auto Download Mobile Auto Download Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e

Leia mais

Funções. Especificações para impressão

Funções. Especificações para impressão Funções Funções: Impressão, cópia, digitalização, envio digital, fax, manipulação avançada de papel opcional Suporte multitarefa AIO: Sim Especificações para impressão Velocidade de impressão preto (normal,

Leia mais

Cores surpreendentes simples de usar

Cores surpreendentes simples de usar Phaser 80/80MFP impressão cópia digitalização fax Cores surpreendentes simples de usar Phaser 80 impressora colorida impressora colorida multifuncional A Xerox oferece uma opção de dispositivos em cores

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

Multifuncional Laser Colorida Samsung CLX-3160FN. / Colorido. Fácil de Toner

Multifuncional Laser Colorida Samsung CLX-3160FN. / Colorido. Fácil de Toner imagine tudo simples em cores Imagine uma solução em cores com tudo incluído para sua empresa. Esta multifuncional laser colorida CLX-3160FN imprime, digitaliza, copia e envia fax de maneira simples e

Leia mais

IMPRESSORA LASERJET MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA. Especificações Técnicas Mínimas. Especificações para impressão

IMPRESSORA LASERJET MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA. Especificações Técnicas Mínimas. Especificações para impressão IMPRESSORA LASERJET MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA Especificações Técnicas Mínimas ATENÇÃO: Será aceita oferta de qualquer componente de especificação diferente da solicitada, desde que comprovadamente iguale

Leia mais

Multifuncionais Laser Coloridos MFC9440CN & MFC9840CDW

Multifuncionais Laser Coloridos MFC9440CN & MFC9840CDW Multifuncionais Laser Coloridos & Impressão, digitalização e cópia em cores reais para sua empresa & Equipamentos rápidos, econômicos, com qualidade superior e muito eficientes no ambiente de rede. Os

Leia mais

Digitalização. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424

Digitalização. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424 Digitalização Este capítulo inclui: Digitalização básica na página 4-2 Instalando o driver de digitalização na página 4-4 Ajustando as opções de digitalização na página 4-5 Recuperando imagens na página

Leia mais

Impressora A4 a cores SP C440DN. Impressora SP C440DN. 40 ppm

Impressora A4 a cores SP C440DN. Impressora SP C440DN. 40 ppm Impressora A4 a cores SP C440DN Impressora SP C440DN 40 ppm A impressora a cores concebida para um desempenho completo Se tivesse de criar a impressora a cores perfeita para o seu escritório, seria a Ricoh

Leia mais

Como obter Ajuda. Mensagens do sistema. Acessar. Ícones do painel de controle

Como obter Ajuda. Mensagens do sistema. Acessar. Ícones do painel de controle Como obter Ajuda Para obter informações/assistência, verifique o seguinte: Guia do Usuário, para obter informações sobre como usar a Xerox 4595. Para obter assistência on-line, visite: www.xerox.com Clique

Leia mais

MFPs Laser Monocromáticos Samsung SCX-5635FN

MFPs Laser Monocromáticos Samsung SCX-5635FN MFPs Laser Monocromáticos Samsung SCX-5635FN O melhor desempenho que atende às necessidades dos usuários de um grupo de trabalho. Alta capacidade de papéis A SCX-5635FN possui a mais rápida velocidade

Leia mais

Impressora multifunções digital a cores. Copiador Impressora Fax Scanner P&B. P&B Cor

Impressora multifunções digital a cores. Copiador Impressora Fax Scanner P&B. P&B Cor Impressora multifunções digital a cores Copiador Impressora Fax Scanner MP C4502 MP C5502 P&B 45 Cor 55 ppm ppm P&B Cor Tenha hoje a solução documental de amanhã Os MP C4502AD/MP C4502SPDF/MP C5502AD/MP

Leia mais

Impressora Laser Monocromática. Samsung Pro M4020ND. Para todas as empresas

Impressora Laser Monocromática. Samsung Pro M4020ND. Para todas as empresas Impressora Laser Monocromática Samsung Pro M4020ND Para todas as empresas As empresas requerem cada vez mais alta produtividade e baixo custo operacional de suas impressoras Impressoras rápidas de qualidade

Leia mais

LASERJET ENTERPRISE M4555 SÉRIE MFP. Guia de instalação do software

LASERJET ENTERPRISE M4555 SÉRIE MFP. Guia de instalação do software LASERJET ENTERPRISE M4555 SÉRIE MFP Guia de instalação do software HP LaserJet Enterprise M4555 MFP Series Guia de instalação do software Direitos autorais e licença 2011 Copyright Hewlett-Packard Development

Leia mais

Funções. Especificações para impressão. Funções: Impressão, cópia, digitalização, envio digital, fax Suporte multitarefa AIO: Sim

Funções. Especificações para impressão. Funções: Impressão, cópia, digitalização, envio digital, fax Suporte multitarefa AIO: Sim Funções Funções: Impressão, cópia, digitalização, envio digital, fax Suporte multitarefa AIO: Especificações para impressão Velocidade de impressão preto (normal, A4): Até 25 ppm Nota de rodapé sobre velocidade

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO

ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO ANEXO VIII REFERENTE AO EDITAL DE PREGÃO Nº 041/2013 ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO Página 1 de 8 OBJETO Contratação de serviços de reprografia e impressão de documentos por meio da instalação de equipamentos

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS REPROGRÁFICOS.

TERMO DE REFERÊNCIA PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS REPROGRÁFICOS. TERMO DE REFERÊNCIA PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS REPROGRÁFICOS. JUSTIFICATIVA Justifica-se a presente contratação, tendo em vista a necessidade desta

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0

Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0 Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer essas informações

Leia mais

Scanner de Rede N1800

Scanner de Rede N1800 Scanner de Rede N1800 Funções Scanner de rede duplex compacto; Velocidade de digitalização em cores: 20ppm / 40ipm; Sensor de Imagem: CCD Colorido; Conexão com serviços de nuvem; Tela sensível ao toque;

Leia mais

O que há de novo no PaperPort 12? O PaperPort 12 possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos.

O que há de novo no PaperPort 12? O PaperPort 12 possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos. Bem-vindo! O Nuance PaperPort é um pacote de aplicativos para gerenciamento de documentos da área de trabalho que ajuda o usuário a digitalizar, organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos

Leia mais

Seu manual do usuário XEROX WORKCENTRE 5665 http://pt.yourpdfguides.com/dref/3681080

Seu manual do usuário XEROX WORKCENTRE 5665 http://pt.yourpdfguides.com/dref/3681080 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para XEROX WORKCENTRE 5665. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a XEROX

Leia mais

Soluções de Gerenciamento de Clientes e de Impressão Universal

Soluções de Gerenciamento de Clientes e de Impressão Universal Soluções de Gerenciamento de Clientes e de Impressão Universal Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada nos Estados Unidos da Microsoft Corporation.

Leia mais

O que há de novo no PaperPort 11? O PaperPort 11 possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos.

O que há de novo no PaperPort 11? O PaperPort 11 possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos. Bem-vindo! O ScanSoft PaperPort é um pacote de aplicativos para gerenciamento de documentos que ajuda o usuário a organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos em papel e digitais no computador

Leia mais

Impressora multifuncional

Impressora multifuncional WorkCentre 5735 / 5740 / 5745 / 5755 / 5765 / 5775 / 5790 Tamanho tablóide / A3 Impressora multifuncional em preto e branco Xerox WorkCentre 5700 Impressora multifuncional Ganhe produtividade, reduza custos,

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação Scanner FI-5530C2 Funções Digitalização de 50 páginas / 100 imagens por minuto Driver e software de captura renovados PaperStream IP PaperStream Capture Gerenciamento centralizado de vários scanners Opcional:

Leia mais

Aficio SP 3400SF/SP 3410SF da Ricoh MFP de Mesa a Laser em PB O Centro de Trabalho Completo. ersátil. compacta. cessível. Perguntas Frequentes

Aficio SP 3400SF/SP 3410SF da Ricoh MFP de Mesa a Laser em PB O Centro de Trabalho Completo. ersátil. compacta. cessível. Perguntas Frequentes Aficio SP 3400SF/SP 3410SF da Ricoh MFP de Mesa a Laser em PB O Centro de Trabalho Completo ersátil compacta cessível Perguntas Frequentes A AFICIO SP 3400SF/SP3410SF4210N DA RICOH PERGUNTAS FREQUENTES

Leia mais

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA FINALMENTE. CONEXÃO DE REDES SEM FIO DE ALTO DESEMPENHO DE CLASSE EMPRESARIAL SIMPLIFICADA PARA EMPRESAS MENORES. Por menor que seja sua empresa, com certeza tem muitas

Leia mais

PREGÃO. Endereço : RUA MARTE,138 - ALTO SUMARÉ. Daniel Kleiton Ribeiro GEMP/DAF. SUA PROPOSTA DEVE SER ENCAMINHADA AO SESC ATÉ 04/11/2011 às 09:00h

PREGÃO. Endereço : RUA MARTE,138 - ALTO SUMARÉ. Daniel Kleiton Ribeiro GEMP/DAF. SUA PROPOSTA DEVE SER ENCAMINHADA AO SESC ATÉ 04/11/2011 às 09:00h 1 1 11/10748 LOCAÇÃO DE 46 (QUARENTA E SEIS) IMPRESSORAS LASER MONOCROMÁTICAS CONFORME DESCRITO. - NOVAS E DE 1º (PRIMEIRO) USO - VELOCIDADE MÍNIMA DE 37 PPM EM A4 OU CARTA - TEMPO PARA PRIMEIRA IMPRESSÃO

Leia mais

Capture Pro Software. Guia de referência. A-61640_pt-br

Capture Pro Software. Guia de referência. A-61640_pt-br Capture Pro Software Guia de referência A-61640_pt-br Iniciando o Kodak Capture Pro Software Este guia foi projetado para fornecer instruções simples para início rápido, incluindo a instalação e a inicialização

Leia mais

S I S T E M A D E I M P R E S S Ã O P R E T O E B R A N C O

S I S T E M A D E I M P R E S S Ã O P R E T O E B R A N C O S I S T E M D E I M P R E S S Ã O P R E T O E B R N C O ficio 2090/2105 Inteligente, versátil, veloz e produtiva. Com o desenvolvimento de tecnologia digital para produção de documentos, e o crescimento

Leia mais

2 de maio de 2014. Remote Scan

2 de maio de 2014. Remote Scan 2 de maio de 2014 Remote Scan 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. Conteúdo 3 Conteúdo...5 Acesso ao...5

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais:seguro Painéis de Controle de Intrusão da Série B Proteja pessoas e propriedades com a Série B da Bosch. Estes sistemas

Leia mais

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores Conceitos Básicos de Rede Um manual para empresas com até 75 computadores 1 Conceitos Básicos de Rede Conceitos Básicos de Rede... 1 A Função de Uma Rede... 1 Introdução às Redes... 2 Mais Conceitos Básicos

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Alta performance e eficência energética Novas Impressoras e multifuncionais I-SENSYS para PMEs e grupos de trabalho i-sensys LBP6300dn i-sensys LBP6650dn i-sensys MF5880dn i-sensys

Leia mais

Guia de Configuração Rápida de Conexão da Rede

Guia de Configuração Rápida de Conexão da Rede Xerox WorkCentre M118/M118i Guia de Configuração Rápida de Conexão da Rede 701P42689 Este guia contém instruções para: Navegação pelas telas do visor na página 2 Configuração da rede usando o servidor

Leia mais

SISTEMA DE PISTA WAYNE FUSION. Conheça a nova face do. controle de pista.

SISTEMA DE PISTA WAYNE FUSION. Conheça a nova face do. controle de pista. SISTEMA DE PISTA WAYNE FUSION Conheça a nova face do controle de pista. Controle onde você mais precisa. Controle onde voc O Sistema de Pista Wayne Fusion permite uma interface ininterrupta de suas bombas,

Leia mais

Segurança completa Uma poderosa solução. Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4

Segurança completa Uma poderosa solução. Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4 Segurança completa Uma poderosa solução Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4 2 Controle completo Os painéis da Série GV4 são os produtos

Leia mais

Manual AGENDA DE BACKUP

Manual AGENDA DE BACKUP Gemelo Backup Online DESKTOP Manual AGENDA DE BACKUP Realiza seus backups de maneira automática. Você só programa os dias e horas em que serão efetuados. A única coisa que você deve fazer é manter seu

Leia mais

Ricoh MP 2550. Guia do usuário. Fax

Ricoh MP 2550. Guia do usuário. Fax Ricoh MP 2550 Guia do usuário Fax Índice Mapa da impressora...3 Mapa do painel...5 Funções Envio de fax automático...9 Envio de fax manual...10 Outros métodos de fax...11 Múltiplos envios de fax...12 Recebimento

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O BlackBerry Mobile Voice System (BlackBerry MVS) leva os recursos do telefone do escritório aos smartphones BlackBerry. Você pode trabalhar

Leia mais

Bem-vindo! O que há de novo no PaperPort 10?

Bem-vindo! O que há de novo no PaperPort 10? Bem-vindo! O ScanSoft PaperPort é um pacote de softwares para gerenciamento de documentos que ajuda o usuário a organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos em papel e digitais no computador

Leia mais

Digitalização. Servidor de Documentos

Digitalização. Servidor de Documentos 1060 / 1075 !" # $! %& '% % '% %! '%( %& )#* ' %+ '% & # Impressão Digitalização Cópia Servidor de Documentos O painel de controle trabalha com o sistema de toques em uma tela de cristal líquido, possibilitando

Leia mais

imagine alto desempenho com máxima eficiência

imagine alto desempenho com máxima eficiência imagine alto desempenho com máxima eficiência Imagine uma impressora laser colorida que maximiza os resultados e reduz o custo total de operação. A CLP-610ND/ 660ND proporciona um baixo custo por página,

Leia mais

1 - Tipo I Impressora Monocromática A-4, de Baixa Produtividade ou Pessoal

1 - Tipo I Impressora Monocromática A-4, de Baixa Produtividade ou Pessoal APENSO I ESPECIFIÇÕES TÉCNICAS DOS EQUIPAMENTOS Pregão Eletrônico RP nº 007/2010 1 - Tipo I Impressora Monocromática A-4, de Baixa Produtividade ou Pessoal Impressora monocromática A-4; Velocidade de impressão

Leia mais

Xerox WorkCentre Série 7800 Impressora Multifuncional Descubra uma nova maneira de trabalhar.

Xerox WorkCentre Série 7800 Impressora Multifuncional Descubra uma nova maneira de trabalhar. WorkCentre 7830/7835/7845/7855 A3 Multifuncional Colorida Xerox WorkCentre Série 7800 Impressora Multifuncional Descubra uma nova maneira de trabalhar. Os investimentos em tecnologia mais inteligente fazem

Leia mais

Placa Acessório Modem Impacta

Placa Acessório Modem Impacta manual do usuário Placa Acessório Modem Impacta Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A Placa Modem é um acessório que poderá ser utilizado em todas as centrais

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Scanner Portátil ScanSnap S1100

Scanner Portátil ScanSnap S1100 Scanner Portátil ScanSnap S1100 Um dos menores scanners A4 móveis do mundo O scanner de documentos ScanSnap S1100 transcende os limites de tamanho para portabilidade extrema, ao mesmo tempo em que oferece

Leia mais

Guia do Driver de Impressora Universal

Guia do Driver de Impressora Universal Guia do Driver de Impressora Universal Brother Universal Printer Driver (BR-Script3) Brother Mono Universal Printer Driver (PCL) Brother Universal Printer Driver (Inkjet) Versão B BRA 1 Visão geral 1 O

Leia mais

Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor?

Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor? Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor? Interagir com sistemas que ainda dependem de agendamentos manuais e de coletas presenciais em vários equipamentos

Leia mais

PEDIDO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS

PEDIDO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS 1. OBJETO PEDIDO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS Aquisição de impressoras para implantação dos Núcleos de Atendimento ao Profissional de Enfermagem (NAPE) e Subseções do Coren/SP. Item 01 Impressora multifuncional

Leia mais

IMPRESSORAS JATO DE TINTA

IMPRESSORAS JATO DE TINTA Na MK Recargas de cartuchos você também pode comprar a impressora que mais se adapte às suas necessidades. Confira abaixo os modelos, bem como, as características de cada impressora e solicite um orçamento

Leia mais

http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Prof. Ricardo César de Carvalho

http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Prof. Ricardo César de Carvalho vi http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Administração de Redes de Computadores Resumo de Serviços em Rede Linux Controlador de Domínio Servidor DNS

Leia mais

Construtor de sites SoftPixel GUIA RÁPIDO - 1 -

Construtor de sites SoftPixel GUIA RÁPIDO - 1 - GUIA RÁPIDO - 1 - Sumário Introdução...3 Por que utilizar o Construtor de Sites?...3 Vantagens do Construtor de Sites...3 Conceitos básicos...3 Configuração básica do site...5 Definindo o layout/template

Leia mais

HP Factory Express. Para obter mais informações sobre o portfólio de computação pessoal HP PC Factory Express, visite www.hp.com/go/factory-express

HP Factory Express. Para obter mais informações sobre o portfólio de computação pessoal HP PC Factory Express, visite www.hp.com/go/factory-express HP Factory Express Serviços de personalização Portfólio de computação pessoal Para obter mais informações sobre o portfólio de computação pessoal HP PC Factory Express, visite www.hp.com/go/factory-express

Leia mais

Atualização de computadores para Windows 10 INSTALAÇÃO LIMPA. Windows10. Disponível para os seguintes modelos: CCE AIO A41, A45 e D4030TV.

Atualização de computadores para Windows 10 INSTALAÇÃO LIMPA. Windows10. Disponível para os seguintes modelos: CCE AIO A41, A45 e D4030TV. Atualização de computadores para Windows 10 INSTALAÇÃO LIMPA Windows10 Disponível para os seguintes modelos: CCE AIO A41, A45 e D4030TV. CCE Desktop E365, C23, C43 CM23 e M23. CCE Notebook U25, U25B, HT345TV,

Leia mais

GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM CONTÁBIL

GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM CONTÁBIL GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM CONTÁBIL Digitalize e Gerencie de forma estruturada e simples os documentos Contábeis de sua empresa em uma plataforma segura e totalmente

Leia mais

Eberhardt Comércio e Assist. Técnica. Ltda.

Eberhardt Comércio e Assist. Técnica. Ltda. Rua das Cerejeiras, 80 Ressacada CEP 88307-330 Itajaí SC Fone/Fax: (47) 3349 6850 Email: vendas@ecr-sc.com.br Guia de emissão de relatórios para envio ao DNPM ou arquivo e uso do software do sistema de

Leia mais

Hardware (Nível 0) Organização. Interface de Máquina (IM) Interface Interna de Microprogramação (IIMP)

Hardware (Nível 0) Organização. Interface de Máquina (IM) Interface Interna de Microprogramação (IIMP) Hardware (Nível 0) Organização O AS/400 isola os usuários das características do hardware através de uma arquitetura de camadas. Vários modelos da família AS/400 de computadores de médio porte estão disponíveis,

Leia mais

Guia de qualidade de cores

Guia de qualidade de cores Página 1 de 5 Guia de qualidade de cores O Guia de qualidade de cores ajuda você a entender como as operações disponíveis na impressora podem ser usadas para ajustar e personalizar a saída colorida. Menu

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer, versão 1.1

Notas de versão do cliente Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer, versão 1.1 Notas de versão do cliente Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer, versão 1.1 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça

Leia mais

Software de gerenciamento de impressoras MarkVision

Software de gerenciamento de impressoras MarkVision Software de gerenciamento de impressoras MarkVision O MarkVision para Windows 95/98/2000, Windows NT 4.0 e Macintosh é fornecido com a sua impressora no CD Drivers, MarkVision e Utilitários. 1 A interface

Leia mais

Xerox WorkCentre 7220 / 7225 Painel de controle

Xerox WorkCentre 7220 / 7225 Painel de controle Xerox WorkCentre 70 / 7 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

Atualização de computadores CCE para Windows 8.1 ATUALIZAÇÃO LIMPA

Atualização de computadores CCE para Windows 8.1 ATUALIZAÇÃO LIMPA Atualização de computadores CCE para Windows 8.1 ATUALIZAÇÃO LIMPA INSTALAÇÃO LIMPA O processo de Instalação Limpa irá remover todos os programas e arquivos de dados do seu computador, substituindo-os

Leia mais

Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows

Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows Um tarifador fácil de usar e poderoso. Com o tarifador STI Windows Atenas você poderá controlar os gastos com telefone, reduzir custos e otimizar

Leia mais

Política de Utilização da Rede Sem Fio (Wireless)

Política de Utilização da Rede Sem Fio (Wireless) Política de Utilização da Rede Sem Fio (Wireless) UNISC Setor de Informática/Redes Atualizado em 22/07/2008 1. Definição Uma rede sem fio (Wireless) significa que é possível uma transmissão de dados via

Leia mais

Qual servidor é o mais adequado para você?

Qual servidor é o mais adequado para você? Qual servidor é o mais adequado para você? Proteção de dados Tenho medo de perder dados se e o meu computador travar Preciso proteger dados confidenciais Preciso de acesso restrito a dados Acesso a dados

Leia mais

Manual Captura S_Line

Manual Captura S_Line Sumário 1. Introdução... 2 2. Configuração Inicial... 2 2.1. Requisitos... 2 2.2. Downloads... 2 2.3. Instalação/Abrir... 3 3. Sistema... 4 3.1. Abrir Usuário... 4 3.2. Nova Senha... 4 3.3. Propriedades

Leia mais

Guia de Configuração das Funções de Digitalização

Guia de Configuração das Funções de Digitalização Guia de Configuração das Funções de Digitalização WorkCentre M123/M128 WorkCentre Pro 123/128 701P42171_pt-BR 2004. Todos os direitos reservados. A proteção de copyright aqui reclamada inclui todas as

Leia mais

Scanner modelo: ScanSnap S1300i

Scanner modelo: ScanSnap S1300i Scanner modelo: ScanSnap S1300i Scanner ScanSnap Duplex Colorido A4 AAD Especificações Funcionais Velocidade de digitalização melhorada (12 páginas por minuto) Sincronize facilmente com dispositivos ipad/iphone

Leia mais

Soluções Inteligentes

Soluções Inteligentes Soluções Inteligentes APRESENTAÇÃO A TOPO INTELLIGENCE iniciou suas atividades na cidade de Barreiras em 2008, oferecendo a mais completa solução em gerenciamento de informações para atender todos os segmentos.

Leia mais

Sumário 1. SOBRE O NFGoiana DESKTOP... 3 1.1. Apresentação... 3 1.2. Informações do sistema... 3 1.3. Acessando o NFGoiana Desktop... 3 1.4.

Sumário 1. SOBRE O NFGoiana DESKTOP... 3 1.1. Apresentação... 3 1.2. Informações do sistema... 3 1.3. Acessando o NFGoiana Desktop... 3 1.4. 1 Sumário 1. SOBRE O NFGoiana DESKTOP... 3 1.1. Apresentação... 3 1.2. Informações do sistema... 3 1.3. Acessando o NFGoiana Desktop... 3 1.4. Interface do sistema... 4 1.4.1. Janela Principal... 4 1.5.

Leia mais

RICOH SP C250DN SP C250SF. Impressoras e multifunções A4 a cores de secretária. Cor Conetividade Duplex Wireless. + Copiador Scanner Fax.

RICOH SP C250DN SP C250SF. Impressoras e multifunções A4 a cores de secretária. Cor Conetividade Duplex Wireless. + Copiador Scanner Fax. Impressoras e multifunções A4 a cores de secretária RICOH SP C250DN Cor Conetividade Duplex Wireless SP C250SF + Copiador Scanner Fax SP C250DN SP C250SF 20 Cor, P&B 20 Cor, P&B folhas/ folhas/ minuto

Leia mais