Sócio. Empresa. Benefícios e vantagens que só a Abendi oferece!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Sócio. Empresa. Benefícios e vantagens que só a Abendi oferece!"

Transcrição

1 Sócio Empresa Benefícios e vantagens que só a Abendi oferece!

2 A Abendi A Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção é uma entidade técnico-científica, sem fins econômicos, de direito privado, fundada em 1979, com a finalidade de difundir as atividades de Ensaios Não Destrutivos (END) e Inspeção, preservando a vida das pessoas e o meio ambiente. Por meio de ações de qualificação e certificação de pessoas, normalização, treinamentos, pesquisas e projetos técnicos, eventos e publicações, voltadas à qualidade, aprimoramento tecnológico, saúde e segurança do trabalho e gestão empresarial, a Associação atua em vários setores como o de petróleo e gás, nuclear, químico, siderúrgico, mineração, naval, automotivo, ferroviário, papel e celulose, eletroeletrônico e geração de energia. Visão Ser uma entidade globalmente reconhecida pela difusão das atividades de Inspeção e Ensaios Não Destrutivos, através da excelência de suas ações. Missão Difundir as atividades de Inspeção e Ensaios Não Destrutivos, preservando a vida e o meio ambiente. Valores organizacionais Integridade: práticas e princípios éticos no relacionamento entre colaboradores, parceiros, clientes e fornecedores Tecnologia: busca constante pela atualização e inovação tecnológica Confiabilidade: compromisso em obter a máxima eficiência em nossos serviços Transparência: na gestão de nossas atividades e processos Comprometimento: valorização constante dos funcionários, colaboradores e associados Credenciamentos e reconhecimentos Acreditada pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, como Organismo de Certificação de Pessoas - OPC-002, conforme a Norma ISO 17024, para o treinamento, a qualificação e certificação de pessoas em END, baseada nos critérios da Norma ISO Credenciada desde 2003 pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) como Organismo de Normalização Setorial - ONS-58, para a elaboração de normas de END. Credenciada desde 2009 pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), para atuar como instituição de Pesquisa & Desenvolvimento P&D, nas áreas de interesse da indústria de óleo e gás. Reconhecida pelo Comitê Internacional de Ensaios Não Destrutivos - ICNDT através do Mutual Recognition Agreement (MRA) de seu Sistema de Qualificação e Certificação de Pessoas. Qualificada desde 2006 como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), pelo Ministério da Justiça. A Abendi foi reconhecida, em 14 de agosto de 1997, como entidade tecnológica setorial (ETS) pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e administra e dissemina informações tecnológicas sobre Ensaios Não Destrutivos, visando a uma maior competitividade do complexo industrial em nível nacional e internacional.

3 CONHEÇA UM POUCO MAIS AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DA ABENDI Certificação de Pessoas Na área de Qualificação e Certificação, a Abendi iniciou, em 1981, o Sistema Nacional de Qualificação e Certificação de Pessoas em ensaios não destrutivos (SNQC/END), que conta com a participação de diversas empresas representativas dos vários segmentos da indústria nacional. O SNQC foi oficialmente implantado em 1988 com abrangência nacional e levou ao estabelecimento de critérios e regras em conformidade com os requisitos nacionais e internacionais. A Abendi é acreditada pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, como Organismo de Certificação de Pessoas OPC-02, conforme a Norma ABNT NBR ISO 17024, para qualificação e certificação de pessoas em END, baseada nos critérios da Norma ABNT NBR ISO Treinamentos A Abendi oferece treinamentos em Ensaios Não Destrutivos e Inspeção em diversos segmentos, nos formatos Presenciais, Abertos, In company, EAD e Webinar. Realizados na sede da Associação e nos Organismos de Treinamentos Reconhecidos. Área Técnica Desde 2004 a Abendi vem atuando fortemente nas atividades de Normalização em nível nacional, e este trabalho, que iniciou na ABNT, expandiu e hoje estamos trabalhando também no âmbito Mercosul e com a secretaria de um Comitê Técnico da ISO, a de Emissão Acústica, além de participar ativamente do desenvolvimento das demais normas internacionais de END., além da participação no desenvolvimento das demais normas internacionais de END. Execução de atividades de pesquisa e desenvolvimento (P&D), dirigidas para metrologia científica e industrial, normalização técnica, avaliação da conformidade para controle de qualidade, homologação e certificação de novas metodologias, produtos, processos e unidade-piloto. Eventos A Abendi promove congressos, encontros, conferências e feiras direcionadas aos profissionais, pesquisadores, professores e estudantes evolvidos com a área de END e Inspeção, setores industriais e desenvolvimento de tecnologias, promovendo a integração e network entre os participantes. Comunicação O Setor de Comunicação Institucional da Abendi é responsável por todos os nossos canais de informação Com comprometimento e rapidez, os veículos são abastecidos por notícias sobre as novidades da área de END&Inspeção. Conheça nossas publicações e Redes Sociais: Site, Facebook, Linkedin, Youtube, Twitter, Revista Abendi, AbendiNews, DestaQC, CordaNews e Guia de END.

4 ATUAMOS EM Ensaios Não Destrutivos Atmosferas Explosivas Setor Eólico Auditores de Sistemas de Gestão

5 E MAIS: Movimentação de Carga Acesso por Corda Aeroespacial Automotivo Construção Civil Conteúdo Local Drones Eletromecânico Energia Inspeção de Fabricação Inspeção em Faixa de Dutos Inspeção Remota Subaquática Metroferroviário Metrologia Mineração Naval Óleo & Gás Papel e Celulose Petróleo/Petroquímico Saneamento Básico Serviços de Redes de Distribuição e Ramais de Água Siderurgia Termografia

6 SAIBA PORQUE ASSOCIAR-SE À ABENDI BENEFÍCIOS OFERECIDOS Descontos Exames de certificação (teórico e prático) - em média, 20% e parcelamento do exame prático; Manutenção da anuidade da certificação; Treinamentos Abendi (presenciais e/ou à distância (EAD); Treinamentos nos OTR s - Organismos de Treinamentos Reconhecidos; Eventos promovidos pela Abendi (inscrição e locação de estandes) RAC - Registro de auditores certificados, em qualquer nível de certificação; Em anúncios na Revista Abendi, destaqc, Abendi News e Guia de END. Compra de publicações técnicas e produtos institucionais da biblioteca; Oportunidades Bolsas para treinamentos oferecidos no OTR e Abendi (presenciais e/ou à distância - EAD), conforme disponibilidade); * Bolsas de certificação; * Sala de atendimento exclusivo ao sócio nos eventos realizados pela Abendi e no exames do SNQC. Serviço de orientação para carreiras Soluções para o desenvolvimento do capital humano. Acesse: maturidadeprofissional. com.br, e conheça as opções e informe-se como usufruir deste benefício em: socios@abendi.org.br (*) O processo de concessão de bolsas possui um regulamento próprio. Consulte. Publicações Gratuitas para Sócios Seis edições, anuais, da Revista Abendi (também on-line); Guia de END (anual); destaqc (boletim trimestral sobre qualificação e certificação); Abendi News (blog com novidades diárias); Cordanews (blog com novidades sobre a área de acesso por corda); Acesso à Área Restrita pelo Site da Abendi Consulta técnica: respostas às dúvidas enviadas para socios@abendi.org.br; Divulgação da relação dos sócios, em dia, e profissionais certificados; Banco de currículos; Banco de vagas para as empresas divulgarem novas oportunidades A empresa sócia, através da área restrita, tem acesso às informações de seus funcionários (acompanhamento dos processos de qualificação e certificação) Simulado de questões: para auxiliar na preparação dos exames teóricos de certificação. Comissões e Comitês Os associados podem participar de comitês e comissões técnicas; Os membros têm descontos especiais para participação nos eventos da Abendi; Apoio às empresas na busca de soluções para problemas e projetos específicos.

7 Biblioteca Técnica Espaço para o sócio consultar o acervo, trabalhos técnicos, periódicos, artigos, apostilas e outros materiais. Convênios Parcerias que beneficiam nossos sócios com descontos em clínicas oftalmológicas, locadoras de veículos, hotéis e clínicas odontológicas. Confira no endereço abendi.org.br/convênios. Clube Abendi O Clube Abendi tem o objetivo de ampliar os benefícios oferecidos aos sócios por meio da parceria com a empresa C.AMARAL. Descontos exclusivos para Previdência privada, Seguro saúde, Seguro de veículo, Seguro de vida, Seguro de responsabilidade civil e profissional, Linhas de financiamento de imóvel e consórcios. Exclusividades e Facilidades Inclusão dos dados cadastrais no site da Abendi; Abertura de Ex para redução temporária do Imposto de importação; Divulgação do nome da empresa na revista da Abendi (área de sócios); Divulgação dos serviços da empresa no Guia de END/anual; Desenvolvimento de projetos de pesquisa especifica; Disponibilidade de utilização de auditório em nossa sede para palestras técnicas e/ou comerciais. Homenagem ao Sócio Jubileu O Jubileu significa a importância da parceria do sócio com a Abendi, que colabora, anualmente, com o desenvolvimento tecnológico das atividades de END. Uma celebração em que homenageamos os sócios e as empresas associadas, que permanecem no quadro da Abendi sem interrupções. NOVOS BENEFÍCIOS Novos Simluados de questões: Acesso por corda, Phased Array e Inspeção de Fabricação (Acessórios de Tubulação, Caldeiraria). VAGAS.COM: Neste ano de 2016 fechamos um parceria com o vagas.com, onde disponibilizamos vagas de empregos aos nossos associados. VALORES 2017 Entidade - R$ 1.502,00 Microempresa - R$ 1.250,00 (até 10 funcionários) Pequena empresa - R$ 2.829,00 (de 11 a 300 funcionários) Média empresa - R$ 5.723,00 (de 301 a 1000 funcionários) Grande empresa - R$ ,00 (acima de 1000 funcionários)

8 SÓCIO PATROCINADOR

9 COMO SÓCIO PATROCINADOR VOCÊ TERÁ, ALÉM DOS BENEFÍCIOS, A DIVULGAÇÃO DA SUA MARCA EM NOSSOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CONCESSÃO GRATUITA DE BOLSAS EM TREINAMENTOS E EVENTOS PROMOVIDOS EXCLUSIVAMENTE PELA ABENDI. SOLICITE UMA PROPOSTA PARA SUA EMPRESA! Além dos benefícios da categoria empresa, como sócio patrocinador, você terá também: Inclusão da marca de sua empresa: - No Programa de Atividades da Abendi ; - No material de divulgação dos eventos e dos cursos especiais promovidos somente pela Entidade; - Na Revista Abendi, no Abendi News, DestaQC e Guia de END; - No site da Abendi, com direito a link para o site da empresa; - Nos banners expostos nos exames e eventos da Abendi; - No quadro do Sócio Patrocinador, instalado na Abendi. Disponibilidade da folhetaria da empresa na Abendi; Descontos especiais em todas as atividades da Associação; Direito a exemplares adicionais da Revista Abendi; Publicação de informe publicitário da empresa na Revista Abendi; Disponibilidade de utilizar, sem custos, o auditório da Abendi em São Paulo, mediante consulta ao calendário da associação; Cessão de duas bolsas de estudos por ano para cursos promovidos exclusivamente pela Abendi; Inscrição gratuita de até dois funcionários por ano em eventos promovidos exclusivamente pela Abendi. VEJA A ECONOMIA DA CATEGORIA SÓCIO PATROCINADOR Comunicação Boletins eletrônicos (acessos diários, plano anual); Revista Abendi (6 edições) 1/2 página e 1/4 com o logotipo da empresa; DestQC (quatro edições) eletrônico; Guia de END (uma edição). Divulgação do logotipo Material de divulgação Folder e portfólio impresso e eletrônico. Banner Site Plano anual Link direto para página de Sócio Patrocinador. Recepção Abendi Quadro de sócio patrocinador. Banners Eventos, Treinamentos e Exames. Eventos Eventos conforme programação da Abendi. Cursos Treinamentos conforme programação da Abendi. Qualificação Dependendo da quantidade de profissionais. Média de economia estimada/ano R$ ,00

10 Biblioteca Abendi Aqui você encontra publicações essenciais para os interessados em Ensaios Não Destrutivos e Inspeção. Livros Atmosferas explosivas Fundamentos do Ensaio de Vazamento e Estanqueidade Introdução à Metalurgia e aos Materiais Metálicos Ensaio Visual Líquido Penetrante Partículas Magnéticas Manual de Acesso por Corda Processos de Fabricação Radiografia e Radioscopia Técnica de Microfoco Radiografia Industrial Ultrassom Lançamentos Caderno de Exercícios Estanqueidade Ensaio Visual Líquido Penetrante Partículas Magnéticas Processos de Fabricação Ultrassom DVD s Líquido Penetrante Partículas Magnéticas Radiografia Industrial Ultrassom pela técnica Phased Array Manual Acesso por Corda Livro Atmosferas Explosivas E-book s: Radiografia Digital - ToFD e Phased Array - Guia Termonautas Termografia Infravermelha E ainda apostilas técnicas, normas técnicas da ASME e ABNT e também os produtos Abendimania! Valores sob consulta: bilbioteca@abendi.org.br

11 É sócio? Então, receba o seu Cupom de Desconto! Agora o sócio da Abendi recebe um cupom de desconto de 15% nos serviços/atividades da Abendi para utilizar em treinamento (exclusivo da Abendi), inscrições para participar dos eventos da Abendi, locação de estandes, publicação nos meios de comunicação e qualquer produto da biblioteca. Deve ser utilizado no ano da filiação ou renovação, não é acumulativo. Profissional: ser um associado Abendi significa ter descontos e facilidades especiais nas inscrições de cursos e eventos, exames técnicos, publicações, simulados on-line e muito mais. Além disso, você vai fazer parte da mais importante rede de profissionais de ENDs do Brasil, interagindo e fazendo networking. E mais: seu currículo entrará na base de consulta da Abendi, gerando oportunidades exclusivas para sua carreira. Empresário: ser um sócio patrocinador é ter sua marca ao lado de uma das mais conceituadas instituições do Brasil e ainda receber benefícios especiais, como descontos e facilidades em anúncios e eventos da Associação, cotas de exemplares da Revista Abendi, acesso total a base de currículos dos profissionais certificados Abendi e muito mais. Tudo isso, apoiando a qualificação e normalização de ENDs no Brasil, contribuindo com a segurança e com o desenvolvimento de todos. Sócios Patrocinadores da Abendi

12 Serviço de atendimento ao sócio: Av. Onze de Junho, 1317 Vila Clementino - CEP: São Paulo (SP) Tel.: (11) ou (11) Fax: (011) socios@abendi.org.br abendi.org.br a.b.e.n.d.i abendi_end QC destaqc associacao.abendi Abendi Associação abendinews.org.br Abendi

Sócio. Pessoa Física. Junte-se a nós e aproveite todos os benefícios!

Sócio. Pessoa Física. Junte-se a nós e aproveite todos os benefícios! Sócio Pessoa Física Junte-se a nós e aproveite todos os benefícios! A Abendi A Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção é uma entidade técnico-científica, sem fins econômicos, de direito

Leia mais

Sócio modalidade. Acesso por corda. Benefícios exclusivos para você!

Sócio modalidade. Acesso por corda. Benefícios exclusivos para você! Sócio modalidade Acesso por corda Benefícios exclusivos para você! Acesso por corda É a técnica aplicada em atividades que se encontram em locais elevados ou ambientes confinados, por exemplo, nos serviços

Leia mais

Mídia Kit Veículos de comunicação

Mídia Kit Veículos de comunicação Mídia Kit 2018 Veículos de comunicação Edições de 2017 Revista Abendi Sobre Reconhecida como a publicação mais importante das Áreas de Ensaios Não Destrutivos, Inspeção e Certificação, a Revista Abendi

Leia mais

Mídia Kit 2019 VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO

Mídia Kit 2019 VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO Mídia Kit 2019 VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO Mídia Kit 2019 EDIÇÕES DE 2018 Revista Abendi Mídia Kit 2019 Sobre Reconhecida como a publicação mais importante das Áreas de Ensaios Não Destrutivos, Inspeção e

Leia mais

CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM TERMOGRAFIA TM CERTIFICAÇÃO E NORMALIZAÇÃO II SEMINÁRIO DE TERMOGRAFIA DA ELETROSUL

CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM TERMOGRAFIA TM CERTIFICAÇÃO E NORMALIZAÇÃO II SEMINÁRIO DE TERMOGRAFIA DA ELETROSUL ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS E INSPEÇÃO CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM TERMOGRAFIA TM CERTIFICAÇÃO E NORMALIZAÇÃO II SEMINÁRIO DE TERMOGRAFIA DA ELETROSUL MISSÃO Difundir a tecnologia

Leia mais

Mídia Kit 2017 Veículos de comunicação

Mídia Kit 2017 Veículos de comunicação Veículos de comunicação Edição 74 Junho de 2016 Revista Abendi Sobre O principal meio de comunicação da associação, a revista Abendi é notadamente o mais importante veículo da área de Ensaios Não Destrutivos

Leia mais

Í ndice. Área Técnica. Governança. Regionais. Representantes. Sobre a Abendi

Í ndice. Área Técnica. Governança. Regionais. Representantes. Sobre a Abendi Í ndice 05 Governança 07 Área Técnica Sobre a Abendi 04 06 Representantes Regionais 15 10 Eventos Revista Abendi Certificação 09 11 Treinamentos abendi.org.br 3 Sobre a Abendi A Abendi nasceu em 1979 com

Leia mais

Sobre. Temário. Segmentos Envolvidos

Sobre. Temário. Segmentos Envolvidos Sobre Temário Um encontro direcionado à indústria com foco em manutenção, confiabilidade, integridade de equipamentos e aplicação de END s e Inspeção, que promove o intercâmbio de informações, tecnologias

Leia mais

INSPETORES DE FABRICAÇÃO ELETROMECÂNICA

INSPETORES DE FABRICAÇÃO ELETROMECÂNICA TERMOGRAFIA 04 Novidade no setor: crédito estruturado para Níveis 1 e 2 Boletim Eletrônico Trimestral do SNQC (Sistema Nacional de Qualificação e Certificação de Pessoas) da Abendi Edição 90 Ano VII outubro,

Leia mais

ÍNDICE SOBRE A ABENDI PRINCIPAIS ATIVIDADES ÁREA TÉCNICA BIBLIOTECA EVENTOS

ÍNDICE SOBRE A ABENDI PRINCIPAIS ATIVIDADES ÁREA TÉCNICA BIBLIOTECA EVENTOS ÍNDICE SOBRE A ABENDI 04 PRINCIPAIS ATIVIDADES 08 ÁREA TÉCNICA 09 BIBLIOTECA 10 EVENTOS 12 OT - ORGANISMO DE TREINAMENTO 14 PUBLICAÇÕES 16 RAC 19 SÓCIOS 20 TREINAMENTOS 22 SOBRE A ABENDI Visão Ser uma

Leia mais

SOBRE A ABENDI EVENTOS RAC BIBLIOTECA ÁREA TÉCNICA PRINCIPAIS ATIVIDADES PUBLICAÇÕES TREINAMENTOS SÓCIOS

SOBRE A ABENDI EVENTOS RAC BIBLIOTECA ÁREA TÉCNICA PRINCIPAIS ATIVIDADES PUBLICAÇÕES TREINAMENTOS SÓCIOS SOBRE A ABENDI EVENTOS RAC GOVERNANÇA CREDENCIAIS RECONHECIMENTO E QUALIFICAÇÃO 22 ATUAÇÃO 16 PRINCIPAIS ATIVIDADES BIBLIOTECA SÓCIOS 30 TREINAMENTOS 32 ÁREA TÉCNICA PUBLICAÇÕES 14 18 24 OT 34 04 28 4

Leia mais

Índice. Apresentação Área Técnica Biblioteca Eventos Sistema Nacional de Qualificação e Certificação - SNQC Sócios...

Índice. Apresentação Área Técnica Biblioteca Eventos Sistema Nacional de Qualificação e Certificação - SNQC Sócios... Índice Apresentação...04 Área Técnica...08 Biblioteca...12 Eventos...14 Sistema Nacional de Qualificação e Certificação - SNQC...18 Sócios...20 Treinamentos...22 Véiculos...28 Apresentação Ontem, um profissional

Leia mais

Faça parte do. quadro de sócios da Abendi

Faça parte do. quadro de sócios da Abendi Faça parte do quadro de sócios da Abendi A Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Abendi) é uma entidade técnico-científica, sem fins econômicos, de direito privado, fundada em 1979,

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA DIRETORIA DA ABENDI JANEIRO/2013 A DEZEMBRO/2014

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA DIRETORIA DA ABENDI JANEIRO/2013 A DEZEMBRO/2014 RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA DIRETORIA DA ABENDI JANEIRO/2013 A DEZEMBRO/2014 2013 Toma posse a nova governança da Abendi, representada pela Diretoria, Conselho de Administração e Conselho Fiscal. Abendi

Leia mais

Conheça a Casa da Indústria. e junte-se a nós pelo futuro do setor

Conheça a Casa da Indústria. e junte-se a nós pelo futuro do setor Conheça a Casa da Indústria e junte-se a nós pelo futuro do setor Conheça o IBP Início das Atividades 1957 2017 Missão Promover o desenvolvimento do setor nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, visando

Leia mais

3ª Edição do Campeonato de END e Inspeção. Maior abrangência e participação dos profissionais = Mais visibilidade e retorno para os patrocinadores

3ª Edição do Campeonato de END e Inspeção. Maior abrangência e participação dos profissionais = Mais visibilidade e retorno para os patrocinadores 2018 3ª Edição do Campeonato de END e Inspeção Maior abrangência e participação dos profissionais = Mais visibilidade e retorno para os patrocinadores Métodos envolvidos: Partículas Magnéticas Ultrassom

Leia mais

DESTAQUE SUA MARCA NO EVENTO QUE FOCA EM AMPLIAR O DESEMPENHO E A SEGURANÇA DOS EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS NO BRASIL

DESTAQUE SUA MARCA NO EVENTO QUE FOCA EM AMPLIAR O DESEMPENHO E A SEGURANÇA DOS EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS NO BRASIL DESTAQUE SUA MARCA NO EVENTO QUE FOCA EM AMPLIAR O DESEMPENHO E A SEGURANÇA DOS EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS NO BRASIL TECNOLOGIA DE EQUIPAMENTOS: INTEGRANDO PESSOAS E A INDÚSTRIA BRASILEIRA 27-30 MAIO 2019

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA DIRETORIA DA ABENDI JANEIRO/2015 A DEZEMBRO/2016

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA DIRETORIA DA ABENDI JANEIRO/2015 A DEZEMBRO/2016 RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA DIRETORIA DA ABENDI JANEIRO/2015 A DEZEMBRO/2016 2015 Toma posse a nova governança da Abendi, representada pela Diretoria, Conselho de Administração e Conselho Fiscal para o

Leia mais

28 e 29 de agosto de 2018 Centro de Convenções Frei Caneca 4º andar São Paulo SP

28 e 29 de agosto de 2018 Centro de Convenções Frei Caneca 4º andar São Paulo SP 28 e 29 de agosto de 2018 Centro de Convenções Frei Caneca 4º andar São Paulo SP Sobre o evento: O objetivo do evento é proporcionar uma oportunidade de informação, atualização e networking sobre o tema

Leia mais

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos.

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos. Tecnologia Trabalhando a favor do bem-estar. Qualidade de vida Conforto acústico é saúde para todos. Sustentabilidade Respeito à vida, ao ser humano e ao planeta. Empresas Afiliadas 79 x Empresas Afiliadas

Leia mais

Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro ABRH-RJ TI`

Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro ABRH-RJ TI` Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro ABRH-RJ A ABRH-RJ A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ), fundada há 51 anos, congrega profissionais e organizações que acreditam

Leia mais

28 e 29 de agosto de 2018 Centro de Convenções Frei Caneca 4º andar São Paulo SP

28 e 29 de agosto de 2018 Centro de Convenções Frei Caneca 4º andar São Paulo SP 28 e 29 de agosto de 2018 Centro de Convenções Frei Caneca 4º andar São Paulo SP Sobre o evento: O objetivo do evento é proporcionar uma oportunidade de informação, atualização e networking sobre o tema

Leia mais

CERTIFICAÇÃO EM ATMOSFERAS EXPLOSIVAS MANUAL DE ACESSO POR CORDA

CERTIFICAÇÃO EM ATMOSFERAS EXPLOSIVAS MANUAL DE ACESSO POR CORDA RECERTIFICAÇÃO 03 A sitemática para exames de recertificação da Abendi mudou, porém a mudança não altera os valores. 06 Até o final desse ano, a Certificação do RAC estará mais simples e com processos

Leia mais

Nossos associados. podem se associar laboratórios clínicos e empresas fabricantes e distribuidoras de Medicina Laboratorial é uma sociedade de

Nossos associados. podem se associar laboratórios clínicos e empresas fabricantes e distribuidoras de Medicina Laboratorial é uma sociedade de midiakit - 2019 Nossos associados são médicos patologistas clínicos e de outras especialidades, farmacêuticos-bioquímicos, biomédicos, biólogos, técnicos e outros profissionais de laboratórios clínicos,

Leia mais

Nossos associados. A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica Medicina Laboratorial é uma sociedade de especialidade médica fundada em 1944.

Nossos associados. A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica Medicina Laboratorial é uma sociedade de especialidade médica fundada em 1944. midiakit - 2018 Nossos associados A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica Medicina Laboratorial é uma sociedade de especialidade médica fundada em 1944. Patologia Clínica Medicina Laboratorial é a

Leia mais

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 25 ANOS DE SUCESSO A Feira do Empreendedor foi criada em 1992 e tornou-se um dos maiores e mais importantes eventos de empreendedorismo do país. A feira é considerada

Leia mais

ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS O QUE É PRECISO SABER? UMA DISCUSSÃO INICIAL SOBRE OS ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS E SUAS APLICAÇÕES DIRETAS ABRIL/2018

ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS O QUE É PRECISO SABER? UMA DISCUSSÃO INICIAL SOBRE OS ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS E SUAS APLICAÇÕES DIRETAS ABRIL/2018 ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS O QUE É PRECISO SABER? UMA DISCUSSÃO INICIAL SOBRE OS ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS E SUAS APLICAÇÕES DIRETAS ABRIL/2018 Equipe Técnica SGS Função - INDUSTRIAL, SGS RESUMO Este documento

Leia mais

Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia

Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia Negócio Promover o segmento privado de saúde do Estado da Bahia. Missão Promover a melhoria contínua do ambiente de negócios e da qualidade

Leia mais

03 Inspetores FBTS podem ser reconhecidos. pela Abendi. 05 Abendi recebe visita da ASNT 08 Certificação em Atmosferas Explosivas

03 Inspetores FBTS podem ser reconhecidos. pela Abendi. 05 Abendi recebe visita da ASNT 08 Certificação em Atmosferas Explosivas Boletim de Certificação da Abendi Edição 97 Julho, Agosto e Setembro de 2018 04 06 Mantenha a sua certificação e esteja preparado para a retomada do mercado Alguns setores industriais vêm apresentando

Leia mais

desta QC Edição 82 Ano VI Outubro, novembro e dezembro de 2014 categoria 1 de análise de vibrações facilidades do site

desta QC Edição 82 Ano VI Outubro, novembro e dezembro de 2014 categoria 1 de análise de vibrações facilidades do site desta QC Edição 82 Ano VI Outubro, novembro e dezembro de 2014 Informativo Trimestral do SNQC (Sistema Nacional de Qualificação e Certificação de Pessoas) da Abendi novas normas técnicas ABNT/ONS-58 apresenta

Leia mais

EXAMES PARA OPERADORES DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGA

EXAMES PARA OPERADORES DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGA desta QC Edição 86 Ano VII Outubro, Novembro e Dezembro de 2015 Informativo trimestral do SNQC (Sistema Nacional de Qualificação e Certificação de Pessoas) da Abendi EXAMES PARA OPERADORES DE MOVIMENTAÇÃO

Leia mais

Nossa experiência ao seu serviço.

Nossa experiência ao seu serviço. Nossa experiência ao seu serviço. APRESENTAÇÃO 03 CERTIFICAÇÕES 04 CADASTROS 06 CLIENTES 11 SERVIÇOS 12 NOSSA HISTÓRIA Fundada em 2009, a Tech-Insp se orgulha de sua eficiente gestão operacional, onde

Leia mais

ABENDI REALIZA MAIS DOIS ENCONTROS DE PROFISSIONAIS CERTIFICADOS

ABENDI REALIZA MAIS DOIS ENCONTROS DE PROFISSIONAIS CERTIFICADOS TERMOGRAFIA 04 Novidade para a certificação dos profissionais dessa área. ACESSO POR CORDA 04 Fique atento, profissional de Acesso por Corda: sua certificação pode vencer neste ano! ARQUIVO STONEHENGE

Leia mais

abendieventos.org.br/enest 18 JUNHO

abendieventos.org.br/enest 18 JUNHO abendieventos.org.br/enest 18 JUNHO Encontro Nacional de Estudantes O Despertar para uma Profissão Ensaios Não Destrutivos, Inspeção, Soldagem, Corrosão e Pintura, ocorrerá no dia 18 de junho de 2015,

Leia mais

REVISTA LOCAÇÃO ANUÁRIO OPORTUNIDADES CONTATO

REVISTA LOCAÇÃO ANUÁRIO OPORTUNIDADES CONTATO SOBRE REVISTA LOCAÇÃO ANUÁRIO EVENTOS LANÇAMENTO ANUÁRIO CONVENÇÃO NACIONAL JANTAR DE ENCERRAMENTO UNIABLA OPORTUNIDADES CONTATO Com mais de 40 anos de história, a ABLA hoje representa mais de 11.000 locadoras

Leia mais

PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS

PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS Venha fazer parte do maior evento de Gestão, Projetos e Liderança da América Latina! pmi.org pmisp.org.br Este documento é uma evolução baseada nas boas práticas realizadas

Leia mais

A EMPRESA QUE ACREDITA NO ALCANCE DO SEU SUCESSO.

A EMPRESA QUE ACREDITA NO ALCANCE DO SEU SUCESSO. A EMPRESA QUE ACREDITA NO ALCANCE DO SEU SUCESSO. A empresa. A SGI desenvolve atividades de auditoria, capacitação e consultoria empresarial nas segmentos de produtos e serviços de saúde, transporte, alimentício,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AVALIAÇÃO DA CONFORMIDADE

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AVALIAÇÃO DA CONFORMIDADE ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AVALIAÇÃO DA CONFORMIDADE Compromisso com a CREDIBILIDADE A ABRAC Associação Brasileira de Avaliação da Conformidade é uma organização: Fundada com o objetivo de atuar ativamente

Leia mais

Acesse agora a maior rede de diálogos, conhecimentos e experiências sobre Comunicação Empresarial do Brasil

Acesse agora a maior rede de diálogos, conhecimentos e experiências sobre Comunicação Empresarial do Brasil Acesse agora a maior rede de diálogos, conhecimentos e experiências sobre Comunicação Empresarial do Brasil A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos que tem como principal

Leia mais

ABIMAQ SINDIMAQ Benefícios para associação de sua empresa

ABIMAQ SINDIMAQ Benefícios para associação de sua empresa ABIMAQ SINDIMAQ Benefícios para associação de sua empresa :: SOBRE O SISTEMA ABIMAQ ABIMAQ Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos SINDIMAQ Sindicato Nacional da Indústria de Máquinas IPDMAQ Instituto

Leia mais

A Empresa. Soluções Integradas. Qualidade de Gestão

A Empresa. Soluções Integradas. Qualidade de Gestão A Empresa A ES Engenharia, empresa dedicada à engenharia de equipamentos surgiu, em 2009, da união de engenheiros e técnicos qualificados e experientes, oriundos de indústrias químicas e petroquímicas.

Leia mais

04 MOVIMENTAÇÃO DE CARGA

04 MOVIMENTAÇÃO DE CARGA 07 CAMPEONATO DE END E INSPEÇÃO O Campeonato terá sua 2a edição no Conaend 02 REDES, RAMAIS E UNIDADES DE MEDIÇÃO DE ÁGUA A certificação será prorrogada 03 PRIMEIROS CERTIFICADOS EM TERMOGRAFIA Boletim

Leia mais

sigp.org.br pmisp.org.br PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS

sigp.org.br pmisp.org.br PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS sigp.org.br pmisp.org.br PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS Este documento é uma evolução baseada nas boas práticas realizadas pela IN - Integração Nacional, Chapters PMI no Brasil. Nele você vai encontrar

Leia mais

INSPEÇÃO QUE TRÁS SEGURANÇA

INSPEÇÃO QUE TRÁS SEGURANÇA NSDN INSPEÇÕES TÉCNICAS E SERVIÇOS LTDA INSPEÇÃO QUE TRÁS SEGURANÇA Rua Cônego Amando, 212, São José Mariana MG Telefax: 31-3557-3344 A NSDN INSPEÇÕES TÉCNICAS E SERVIÇOS LTDA., Trás a experiência de seus

Leia mais

COMO ESCOLHER O TREINAMENTO CERTO PARA DESENVOLVER PESSOAS E EXPANDIR NEGÓCIOS?

COMO ESCOLHER O TREINAMENTO CERTO PARA DESENVOLVER PESSOAS E EXPANDIR NEGÓCIOS? COMO ESCOLHER O TREINAMENTO CERTO PARA DESENVOLVER PESSOAS E EXPANDIR NEGÓCIOS? Mais de 70 cursos em todas as áreas da empresa Gestão, Estratégia, Inovação, Qualidade, Sustentabilidade, Segurança e muito

Leia mais

InterTec. Novembro 2016

InterTec. Novembro 2016 AMPLIAÇÃO DO CONHECIMENTO E CAPACITAÇÃO TÉCNICA DA REDE DE EMPRESAS BRASILEIRAS FORNECEDORAS DO SETOR DE O&G FRENTE A NORMALIZAÇÃO TÉCNICA INTERNACIONAL Novembro 2016 Agenda 1. Contexto 2. Objetivos do

Leia mais

> Desenvolve ações que fomentem a conformidade e eficiência das instalações:

> Desenvolve ações que fomentem a conformidade e eficiência das instalações: > Entidade fundada em 2006, sem fins lucrativos O QUE É A ABRINSTAL > Desenvolve ações que fomentem a conformidade e eficiência das instalações: Elétricas Hidráulicas Sanitárias Gases combustíveis Prevenção

Leia mais

EMPRESA. Missão. Visão. Valores

EMPRESA. Missão. Visão. Valores EMPRESA Fundada em 2005, a Pro Altitude Soluções para Trabalhos em Altura atua no segmento de trabalho em altura, espaço confinado e resgate, por meio de treinamentos técnicos, prestação de serviços especializados,

Leia mais

INSPETORES DE FABRICAÇÃO ELETROMECÂNICO

INSPETORES DE FABRICAÇÃO ELETROMECÂNICO 02 MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Adiado o prazo para certificação de pessoas em movimentação de cargas. 05 INSPEÇÃO TERMOGRÁFICA Um trabalho indispensável nas empresas. Boletim Eletrônico Trimestral do SNQC (Sistema

Leia mais

ESPECIALISTAS EM PEQUENOS NEGÓCIOS. 19 de setembro de 2016

ESPECIALISTAS EM PEQUENOS NEGÓCIOS. 19 de setembro de 2016 ESPECIALISTAS EM PEQUENOS NEGÓCIOS 19 de setembro de 2016 99% do total de empresas no País MICRO E PEQUENAS NA ECONOMIA BRASILEIRA O QUE É CONSIDERADO PEQUENO NEGÓCIO NO BRASIL MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL

Leia mais

Período: a definir Local: São Paulo

Período: a definir Local: São Paulo Período: a definir Local: São Paulo Objetivo: Este seminário tem por objetivo conhecer e discutir o tema Biocombustíveis sob várias perspectivas relacionadas com economia, tecnologia de produtos e processo,

Leia mais

SGPL 2018 PATROCÍNIOS E PARCERIAS

SGPL 2018 PATROCÍNIOS E PARCERIAS SGPL 2018 PATROCÍNIOS E PARCERIAS PMI GLOBAL O Project Management Institute PMI é uma Organização sem fins lucrativos, fundada em 1969 na Pensilvânia, EUA. É mundialmente conhecida pela divulgação das

Leia mais

SOBRE A PROJECTS EVOLUTION

SOBRE A PROJECTS EVOLUTION PROJECTS EVOLUTION 2 SOBRE A PROJECTS EVOLUTION Empresa fundada em 2009 tem o compromisso de trazer solução através de serviços e produtos de qualidade, produzidos com tecnologia adequada, metodologia

Leia mais

> Entidade fundada em 2006, sem fins lucrativos. > Desenvolve ações que fomentem a conformidade e eficiência das instalações: O QUE É A ABRINSTAL

> Entidade fundada em 2006, sem fins lucrativos. > Desenvolve ações que fomentem a conformidade e eficiência das instalações: O QUE É A ABRINSTAL > Entidade fundada em 2006, sem fins lucrativos O QUE É A ABRINSTAL > Desenvolve ações que fomentem a conformidade e eficiência das instalações: Elétricas Hidráulicas Sanitárias Gases combustíveis Prevenção

Leia mais

FORMAR INFORMAR TRANSFORMAR. Educação Publicações Analytics Plataformas

FORMAR INFORMAR TRANSFORMAR. Educação Publicações Analytics Plataformas FORMAR INFORMAR TRANSFORMAR Educação Publicações Analytics Plataformas Publicações incluem Anuários, Guias e Diretórios. Os Anuários e Guias cobrem todo o espectro informacional, de dados, estatísticas

Leia mais

FOCUS ESCOLA DE FOTOGRAFIA CURSOS, TREINAMENTO E CERTIFICAÇÃO EM FOTOGRAFIA PROFISSIONAL MANUAL DO ALUNO

FOCUS ESCOLA DE FOTOGRAFIA CURSOS, TREINAMENTO E CERTIFICAÇÃO EM FOTOGRAFIA PROFISSIONAL MANUAL DO ALUNO FOCUS ESCOLA DE FOTOGRAFIA Apresentação: CURSOS, TREINAMENTO E CERTIFICAÇÃO EM FOTOGRAFIA PROFISSIONAL MANUAL DO ALUNO Fomentar a pesquisa, ampliar o conhecimento, estimular criatividade, percepção do

Leia mais

De 10 a 13 de setembro de 2019 no São Paulo Expo - Imigrantes - SP

De 10 a 13 de setembro de 2019 no São Paulo Expo - Imigrantes - SP VEM AÍ O ENTRE NO CLIMA DO MAIOR CONGRESSO AVAC-R E SEJA UM PATROCINADOR. De 10 a 13 de setembro de 2019 no São Paulo Expo - Imigrantes - SP XVI - O maior congresso do setor AVAC-R da América Latina A

Leia mais

L / / A CEP

L / / A CEP SOLUÇÕES INDUSTRIAIS Com mais de 10 anos de experiência em soluções industriais e inspeções de qualidade a GMAC oferece atendimento objetivo e focado nos resultados desejados. A confiabilidade e segurança

Leia mais

Juntos. Somos mais fortes. Somos um movimento! A associação junto ao GBC Brasil, proporciona diversos benefícios à sua empresa, dentro deste setor.

Juntos. Somos mais fortes. Somos um movimento! A associação junto ao GBC Brasil, proporciona diversos benefícios à sua empresa, dentro deste setor. Juntos Somos mais fortes. Somos um movimento! A associação junto ao GBC Brasil, proporciona diversos benefícios à sua empresa, dentro deste setor. Neste Guia você compreenderá quais são os benefícios e

Leia mais

PRODUÇÃO NÃO SERIADA Breno de Almeida Avancini Daniel Carvalho Mendonça João Paulo Falcão Pedro Silva Kozilek

PRODUÇÃO NÃO SERIADA Breno de Almeida Avancini Daniel Carvalho Mendonça João Paulo Falcão Pedro Silva Kozilek PRODUÇÃO NÃO SERIADA Breno de Almeida Avancini Daniel Carvalho Mendonça João Paulo Falcão Pedro Silva Kozilek Produção Seriada X Não Seriada Produção Seriada Identificação de padrão Produção NÃO Seriada

Leia mais

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos.

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos. Tecnologia Trabalhando a favor do bem-estar. Qualidade de vida Conforto acústico é saúde para todos. Sustentabilidade Respeito à vida, ao ser humano e ao planeta. Empresas Afiliadas 62 x Empresas Afiliadas

Leia mais

Rede de Metrologia Química do Inmetro (Remeq-I)

Rede de Metrologia Química do Inmetro (Remeq-I) Vanderléa de Souza, D.Sc. Coordenadora da Remeq-I Diretoria de Metrologia Científica e Tecnologia (DIMCI) Rede de Metrologia Química do Inmetro (Remeq-I) Conferência ENOAC 19-07-2018 POR QUE CRIAR UMA

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO.

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO. OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. - Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; - Gera oportunidades

Leia mais

PLANO DE TRABALHO PROJETO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL FACULDADE DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS. Período: Maio de 2017 a abril de 2019.

PLANO DE TRABALHO PROJETO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL FACULDADE DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS. Período: Maio de 2017 a abril de 2019. PLANO DE TRABALHO PROJETO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL FACULDADE DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS Período: de a abril de. Porto Alegre, 18 de janeiro de. SUMÁRIO 1 Introdução... 3 2 Diretrizes e Plano de Metas...

Leia mais

O BRAÇO FORTE DA INDÚSTRIA

O BRAÇO FORTE DA INDÚSTRIA O BRAÇO FORTE DA INDÚSTRIA O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) é a maior entidade representativa do setor industrial na América Latina e atua como a voz em defesa da indústria paulista.

Leia mais

Tecnologia e Inteligência em Soluções Integradas

Tecnologia e Inteligência em Soluções Integradas Tecnologia e Inteligência em Soluções Integradas Focada em Qualidade Fundada a pouco mais de sete anos, a Autoenge Solutions já se consolidou no mercado como referência em Qualidade nas áreas onde atua.

Leia mais

Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor Feira do Empreendedor 2018 O Sebrae O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos

Leia mais

Revista Seguros em Foco - 28 Anos. Anuncie!

Revista Seguros em Foco - 28 Anos. Anuncie! Anuncie! A Seguros em Foco está sempre inovando, buscando oferecer não apenas informação de qualidade e com agilidade, mas também uma nova forma de interação e integração do mercado de seguros. Além de

Leia mais

Avaliação SIBRATEC - Infraestrutura das Redes de Serviços Tecnológicos

Avaliação SIBRATEC - Infraestrutura das Redes de Serviços Tecnológicos Avaliação SIBRATEC - Infraestrutura das Redes de Serviços Tecnológicos Zeide Lúcia Gusmão Cunha Gomes Consultora MCTI São Paulo, 30 de outubro de 2014. FINALIDADE DO PROGRAMA SIBRATEC Apoiar o desenvolvimento

Leia mais

ACESSE E CADASTRE-SE

ACESSE E CADASTRE-SE APRESENTAÇÃO Junte-se a clube dos embalageiros do Brasil! CONHEÇA TODO OS PLANOS E APROVEITE AS VANTAGENS 7000 MEMBROS DIVULGAÇÃO PELOS SLIDES SHOWS ANÚNCIOS DE VAGAS E OPORTUNIDADES NOTÍCIAS DIÁRIAS E

Leia mais

SERVIÇOS SOLUÇÕES EM MEDIÇÃO, VAZÃO E NÍVEL

SERVIÇOS SOLUÇÕES EM MEDIÇÃO, VAZÃO E NÍVEL SERVIÇOS SOLUÇÕES EM MEDIÇÃO, VAZÃO E NÍVEL Serviços Assistência técnica autorizada e garantia dos produtos de nossa linha. Comissionamento, instalação e partida de instrumentos e/ou sistemas de medição

Leia mais

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos.

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos. Tecnologia Trabalhando a favor do bem-estar. Qualidade de vida Conforto acústico é saúde para todos. Sustentabilidade Respeito à vida, ao ser humano e ao planeta. Empresas Afiliadas 63 x Empresas Afiliadas

Leia mais

Curso Especialista em Inspeções Projetos e Obras de Infraestrutura

Curso Especialista em Inspeções Projetos e Obras de Infraestrutura Curso Especialista em Inspeções Projetos e Obras de Infraestrutura Início: 10/maio/2019 - Término: 15/junho/2019 Carga Horária: 96 horas/aula presenciais + pesquisas Aulas presenciais datas: 10/5, 11,5,

Leia mais

Eventos Fehosp. 15 AUDHOSP Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da da Assistência Hospitalar - setembro/2016

Eventos Fehosp. 15 AUDHOSP Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da da Assistência Hospitalar - setembro/2016 Eventos Fehosp 25 Congresso de Presidentes, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo - 03 a 06 de maio/2016 15 AUDHOSP Congresso Nacional

Leia mais

Plano de Formação 2018 Ed

Plano de Formação 2018 Ed Plano de Formação 2018 Ed. 02 2018-02-26 Índice Gestão e Qualidade... 3 Amostragem... 4 Incertezas nas Medições... 5 Químicas e Técnicas Instrumentais... 5 Operadores... 6 Microbiologia... 6 Segurança...

Leia mais

EMPRESAS

EMPRESAS II EMPRESAS 2. Termo de Adesão 2.2 Formulário de Identificação 2. Autorização de uso de imagem organizacional 2.4 Autorização de uso de imagem pessoal 2.5 Questionário 2.6 Diretrizes para o envio de evidências

Leia mais

EMPRESAS

EMPRESAS II EMPRESAS 2. Termo de Adesão 2.2 Formulário de Identificação 2. Autorização de uso de imagem organizacional 2.4 Autorização de uso de imagem pessoal 2.5 Questionário 2.6 Diretrizes para o envio de evidências

Leia mais

Paralelo à feira da FCE Cosmetique

Paralelo à feira da FCE Cosmetique Realizado pela Associação Brasileira de Cosmetologia Importante plataforma LATAM para lançamento de novos ativos Paralelo à feira da FCE Cosmetique NOVO LOCAL: São Paulo Expo Center São Paulo Expo Hospitalidade

Leia mais

VETOR INSPEÇÃO EM CALDEIRAS E VASOS DE PRESSÃO

VETOR INSPEÇÃO EM CALDEIRAS E VASOS DE PRESSÃO VETOR INSPEÇÃO EM CALDEIRAS E VASOS DE PRESSÃO A VETOR CALDEIRAS, NÃO MEDE ESFORÇOS PARA PODER ATENDER SEUS CLIENTES E PARCEIROS COM QUALIDADE E PONTUALIDADE. POLÍTICA DA QUALIDADE A VETOR CALDEIRAS, ATRAVÉS

Leia mais

MEDIA KIT. crane. plataformas QUEM ESCOLHE O MOVIMENTO MAIS SEGURO, TEM O MELHOR VEÍCULO.

MEDIA KIT. crane. plataformas QUEM ESCOLHE O MOVIMENTO MAIS SEGURO, TEM O MELHOR VEÍCULO. MEDIA KIT C R A N E B R A S I L 2019 QUEM ESCOLHE O MOVIMENTO MAIS SEGURO, TEM O MELHOR VEÍCULO. crane Elevação e manuseio de cargas Especialmente voltada ao mercado de manuseio, movimentação e transportes

Leia mais

DESENVOLVER PARA ENVOLVER. ENVOLVER PARA DESENVOLVER.

DESENVOLVER PARA ENVOLVER. ENVOLVER PARA DESENVOLVER. DESENVOLVER ENVOLVER. ENVOLVER DESENVOLVER. Acredite nas nossas ideias e vamos desenvolver skills para compartilharmos com sinergia em novos negócios, networking, capacitação. é Atitude que movimenta o

Leia mais

PRÊMIO QUALIDADE TOTAL ANOREG PQTA ª EDIÇÃO REGULAMENTO

PRÊMIO QUALIDADE TOTAL ANOREG PQTA ª EDIÇÃO REGULAMENTO PRÊMIO QUALIDADE TOTAL ANOREG PQTA 2016 12ª EDIÇÃO REGULAMENTO ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO... 3 2. PRÊMIO DE QUALIDADE TOTAL ANOREG-BR PQTA... 3 3. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO... 4 4. PREMIAÇÃO... 5 5. RESULTADOS...

Leia mais

Muito mais que um sindicato, um parceiro do construtor mineiro há 80 anos.

Muito mais que um sindicato, um parceiro do construtor mineiro há 80 anos. Muito mais que um sindicato, um parceiro do construtor mineiro há 80 anos. O desenvolvimento de Minas tem a marca do Sinduscon-MG Há 80 anos o Sinduscon-MG promove o desenvolvimento de toda cadeia da Construção

Leia mais

Filiação Compartilhada FNQ/IQM

Filiação Compartilhada FNQ/IQM Filiação Compartilhada FNQ/IQM Filiação Compartilhada - parceria FNQ/IQM. A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) foi instituída, em 1991, com a missão de criar o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ). Nestes

Leia mais

MEDIA KIT. crane. plataformas QUEM ESCOLHE O MOVIMENTO MAIS SEGURO, TEM O MELHOR VEÍCULO.

MEDIA KIT. crane. plataformas QUEM ESCOLHE O MOVIMENTO MAIS SEGURO, TEM O MELHOR VEÍCULO. MEDIA KIT C R A N E B R A S I L 2018 QUEM ESCOLHE O MOVIMENTO MAIS SEGURO, TEM O MELHOR VEÍCULO. crane Elevação e manuseio de cargas Especialmente voltada ao mercado de manuseio, movimentação e transportes

Leia mais

Reunião de Planejamento

Reunião de Planejamento Reunião de Planejamento 2015-2018 Local Data Em Itu/SP, dia 22/10/2015, reuniram-se os diretores, conselheiros administrativos e conselheiros fiscais. Pauta: Deliberar sobre o planejamento e ações para

Leia mais

O papel do INMETRO e os Requisitos de Avaliação da Conformidade para a Produção Integrada Agropecuária PI Brasil

O papel do INMETRO e os Requisitos de Avaliação da Conformidade para a Produção Integrada Agropecuária PI Brasil O papel do INMETRO e os Requisitos de Avaliação da Conformidade para a Produção Integrada Agropecuária PI Brasil Aline Cristine Garcia de Oliveira Pesquisadora-Tecnologista do Inmetro Agenda Sobre o Inmetro

Leia mais

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos.

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos. Tecnologia Trabalhando a favor do bem-estar. Qualidade de vida Conforto acústico é saúde para todos. Sustentabilidade Respeito à vida, ao ser humano e ao planeta. Empresas Afiliadas 70 x Empresas Afiliadas

Leia mais

BENEFÍCIOS QUE GERAM NEGÓCIOS

BENEFÍCIOS QUE GERAM NEGÓCIOS BENEFÍCIOS QUE GERAM NEGÓCIOS A ABIMAQ A ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos há mais de 80 anos no fortalecimento do setor com ações políticas e econômicas. DESTAQUES

Leia mais

PROJETO DE CAPTAÇÃO. 3 o Congresso de Metrologia em Radiações Ionizantes. 21 a 23 de novembro de 2016.

PROJETO DE CAPTAÇÃO. 3 o Congresso de Metrologia em Radiações Ionizantes. 21 a 23 de novembro de 2016. PROJETO DE CAPTAÇÃO 3 o Congresso de Metrologia em Radiações Ionizantes 21 a 23 de novembro de 2016. Instituto de Radiações e Dosimetria Barra da Tijuca - RJ 1 CONGRESSO BRASILEIRO DAS RADIAÇÕES IONIZANTES

Leia mais

20/03/2018 SENAI SANTO ANDRÉ

20/03/2018 SENAI SANTO ANDRÉ 20/03/2018 SENAI SANTO ANDRÉ O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, entidade civil sem fins lucrativos fundada em 1928, reúne indústrias, associações ligadas ao setor produtivo e empresas com

Leia mais

Comunicação & Relações Governamentais

Comunicação & Relações Governamentais Plano de Ação Comunicação & Relações Governamentais Data: 06.dezembro.2013 Eng. Antonio E. F. Müller Presidente História Associação Brasileira de Engenharia Industrial Entidade civil sem fins lucrativos

Leia mais

PROJETO DE FIDELIZAÇÃO DE FORNECEDORES FORTALECENDO A CADEIA PRODUTIVA

PROJETO DE FIDELIZAÇÃO DE FORNECEDORES FORTALECENDO A CADEIA PRODUTIVA PROJETO DE FIDELIZAÇÃO DE FORNECEDORES FORTALECENDO A CADEIA PRODUTIVA Agosto - 2017 Quem somos O SINDISTAL (Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Rio de Janeiro)

Leia mais

A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. - Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; - Gera oportunidades para estreitar relacionamento

Leia mais

Plano de Formação 2018 Ed

Plano de Formação 2018 Ed Plano de Formação 2018 Ed. 01 2017-12-22 Índice Gestão e Qualidade... 3 Amostragem... 4 Incertezas nas Medições... 4 Químicas e Técnicas Instrumentais... 5 Operadores... 6 Microbiologia... 6 Segurança...

Leia mais

Grupo empresarial brasileiro, com 28 anos de atuação nos segmentos de tecnologia e telecomunicações.

Grupo empresarial brasileiro, com 28 anos de atuação nos segmentos de tecnologia e telecomunicações. A EMPRESA Grupo empresarial brasileiro, com 28 anos de atuação nos segmentos de tecnologia e telecomunicações. Início das atividades no setor de óleo e gás, onde construiu uma sólida carteira de clientes

Leia mais