Catálogo de acessórios FORD TRANSIT CONNECT

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Catálogo de acessórios FORD TRANSIT CONNECT"

Transcrição

1 ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD TRANSIT CONNECT A partir de 10/ Go Further

2 Catálogo de acessórios FORD TRANSIT CONNECT A partir de 10/2013 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Transporte na traseira Gancho de reboque Sistemas de transporte interiores Acessórios dos espaços de arrumação 03 PROTEÇÃO Proteção do exterior Proteção do interior 09 ESTILO Sistemas de iluminação 11 RODAS Jante de liga leve Acessórios para jantes 12 SEGURANÇA Segurança das crianças Assistência em viagem Produtos de segurança 13 CONFORTO Produtos de conforto 15 SISTEMAS MULTIMÉDIA Áudio Navegação Kit de mãos livres Outros acessórios Multimédia FORD TRANSIT CONNECT a partir de 10/2013 Status:

3 TRANSPORTE TRANSPORTE NO TEJADILHO Q-Top (Q-Tech)* Conjunto Batente da Escada para grade de carga de tejadilho, universal Para fixar a escada em segurança à grade de carga de tejadilho em várias posições ,00 Q-Top (Q-Tech)* Conjunto de Fixação Universal para grade de carga de tejadilho, universal Para fixar objetos em segurança á grade de carga de tejadilho em várias posições ,00 Thule * Correia do Alternador 323 Correia de tensão de elevada resistência com pega larga, 4.5 m de comprimento, complementa idealmente o correspondente parafuso olhal Thule* ,00 Q-Top (Q-Tech)* Dispositivo rolante para escadas para grades de tejadilho Q- Top (Q-Tech) Largura: 130 cm ,00 Escada traseira para portas traseiras de carga Capacidade máxima de carga: 120 kg. Atenção: as portas deslizantes ocasionalmente podem interferir com as portas traseiras de carga abertas 180 graus aprox Para veículos com portas traseiras de carga ,00 Q-Top (Q-Tech)* Grade da Carga de Tejadilho Alumínio, 2200 mm x 1300 mm, peso aprox. 21 kg, capacidade de carga máxima de 100 kg (incluindo o peso da grade da carga de tejadilho). Design aerodinámico que permite reduzir o consumo de combustível, com perfis de protecção de borracha, fácil de instalar. Rolos da grade, conjunto batente da grade e conjunto de fixação universal disponíveis separadamente como acessórios, para uma maior facilidade de utilização Apenas para veículos sem calhas de tejadilho, compatível com modelos de distância entre-eixos curta e longa Thule * Imobilizador de Carga 314 Fixadores de carga móveis e reguláveis, com uma altura de 14,5 cm. Para barras de tejadilho com perfil em "T" , ,00 Thule * Imobilizador de Carga 315 Com função de dobragem para uma maior facilidade de carregamento, conjunto de 2 unidades, ajustável sem ferramentas adicionais ,00 Thule * Mala de Tejadilho Dynamic M Em preto brilhante. Dimensões: 206 x 84 x 34 cm. Capac.: 320 l. Com fechadura e com abertura dupla patenteada pela Thule *. Peso: 18 kg. Capacidade de carga máxima de 75 kg. Inclui tapete antiderrapante. Atenção: Dependendo do modelo de veículo, a mala de tejadilho pode interferir na abertura da porta traseira ,00 03 FORD TRANSIT CONNECT a partir de 10/2013 Status:

4 Thule * Mala de Tejadilho Touring Alpine Titan Aeroskin. Dimensões: 232 x 70 x 42 cm. Capac.: 430 l. Com fechadura central e com abertura dupla patenteada pela Thule *. Peso: 15 kg. Capacidade de carga máxima de 50 kg. Atenção: Dependendo do modelo de veículo, a mala de tejadilho pode interferir na abertura da porta traseira. Thule * Mala de Tejadilho Touring M Titan Aeroskin. Dimensões: 175 x 82 x 45 cm. Capac.: 400 l. Com abertura dupla patenteada pela Thule * e fechadura central. Peso: 13 kg. Capacidade de carga máxima de 50 kg. Atenção: Dependendo do modelo de veículo, a mala de tejadilho pode interferir na abertura da porta traseira. Thule * Mala de Tejadilho Touring S Titan Aeroskin. Dimensões: 139 x 90 x 40 cm. Capac.: 330 l. Com abertura dupla patenteada pela Thule * e fechadura central. Peso: 10 kg. Capacidade de carga máxima de 50 kg. Atenção: Dependendo do modelo de veículo, a mala de tejadilho pode interferir na abertura da porta traseira. Thule * Mala de Tejadilho Touring Sport Titan Aeroskin. Dimensões: 190 x 63 x 39 cm. Capac.: 300 l. Com fechadura central. Peso: 12 kg. Capacidade de carga máxima de 50 kg. Atenção: Dependendo do modelo de veículo, a mala de tejadilho pode interferir na abertura da porta traseira , , , ,00 Thule * Parafuso Olhal 320 Conjunto de 2 unidades, encaixam nas calhas T das barras transversais, complementam de forma ideal a correia de tensão Thule* ,00 Thule * Rolete 334 Perfil em alumínio com superfície suave, 65 cm de comprimento, simplifica o carregamento de objetos compridos ,00 Thule * Sistema de Chave Única 544, com 4 canhões de fechadura Conjunto de 4 fechaduras e 2 chaves fáceis de manusear, mais uma chave especial utilizada para remover os canhões das fechaduras ,00 Thule * Sistema de Chave Única 588, com 8 canhões de fechadura Conjunto de 8 fechaduras e 2 chaves fáceis de manusear, mais uma chave especial utilizada para remover os canhões das fechaduras ,00 Suporte / Barras de tejadilho Alumínio, bloqueável, peso aprox. 4 kg, capacidade máxima de carga de 75 kg, barras de tejadilho necessárias para instalação ,00 Suporte / Barras de tejadilho Conjunto de 2 barras de tejadilho de alumínio, trancáveis. Capacidade máxima de carga de 75 kg, peso aproximado 7 kg. Pode ser combinado com o kit de extensão (barra de tejadilho adicional) ,00 04 FORD TRANSIT CONNECT a partir de 10/2013 Status:

5 Suporte / Barras de tejadilho Conjunto de 3 barras transversais de tejadilho, de alumínio, trancáveis. Capacidade máxima de carga de100 kg, peso aproximado 10,5 kg. Pode ser combinado com o kit de extensão (barra transversal de tejadilho adicional) ,00 Suporte / Barras de tejadilho extension kit Barra de tejadilho transversal adicional para ser montada juntamente com as barras de tejadilho. Peso aproximado 3,5 kg. Disponível para veículos com chassis longo ,00 Thule * Suporte para Bicicletas no Tejadilho FreeRide 532 Suporte para bicicletas estandar, adequado para quadros até 80 mm de diâmetro (oval 65 x 80 mm, redondos mm), peso 3,5 kg, capacidade máxima de carga de 17 kg, para todas as barras de tejadilho ,00 Thule * Suporte para Caiaque no Tejadilho 874 Para 1 caiaque fixado com 4 resistentes cintas de borracha, reguláveis, de 2 x 400 cm ,00 Thule * Suporte para Escadas 311 Com função deslizante, mecanismo de inclinação com 4 batentes de carga, fixação ergonómica e segura ,00 Thule * Suporte para Escadas 330 Com 4 imobilizadores de carga, aperto fácil e seguro da escada com mecanismo de roquete integrado ,00 Thule * Suporte para Esquis no Tejadilho Deluxe 727 Para 6 pares de esquis ou 4 pranchas de snowboard. Bloqueável e ajustável em altura. Para todas as barras de tejadilho. Peso aprox 3.3 kg ,00 Thule * Suporte para Esquis no Tejadilho Xtender 739 Para 6 pares de esquis ou 4 pranchas de snowboard. O suporte desliza para fora possibilitando uma utilização mais fácil. Peso aprox. 4.3 kg ,00 05 FORD TRANSIT CONNECT a partir de 10/2013 Status:

6 TRANSPORTE TRANSPORTE NA TRASEIRA Uebler* Porta-Bicicletas Traseiro F22, adequado para 2 bicicletas Porta-bicicletas de pequenas dimensões e baixo peso, de instalação no gancho de reboque, com capacidade para 2 bicicletas, braços de suporte apropriados para quadros de bicicletas tubulares de 75 mm de diâmetro e ovais de dimensões 75 x 45 mm, fechos ajustáveis com longas correias para o aperto fácil das rodas, a grande distância entre as bases das rodas permitem transportar bicicletas com uma grande distância entre-eixos, sem risco de ocorrência de danos (máx. 127 cm). Devido ao seu sistema de dobragem patenteado, as luzes de presença traseiras, os suportes de bicicletas e a estrutura de suporte, podem ser fácil e completamente armazenados em segundos, com fechadura incluída, 30 kg de capacidade de carga para cada bicicleta, também apropriado para E- Bikes, de aproximadamente 12 kg de peso, incluindo adaptador de 13 pinos. Dimensões: 77 x 118 x 65 mm, dimensões quando dobrado: 25 x 65 x 64 mm. Carga vertical: 36 kg a partir de Valor D de 5.3 kn, 60 kg a partir de Valor D de 6.7 kn. Nota: O peso bruto aplicado ao gancho de reboque (peso do acessório e a carga suportada) não deverá exceder o peso admissível do gancho de reboque Uebler* Porta-Bicicletas Traseiro F32, adequado para 3 bicicletas Porta-bicicletas de pequenas dimensões e baixo peso, de instalação no gancho de reboque, com capacidade para 3 bicicletas, braços de suporte apropriados para quadros de bicicletas tubulares de 75 mm de diâmetro e ovais de dimensões 75 x 45 mm, fechos ajustáveis com longas correias para o aperto fácil das rodas, a grande distância entre as bases das rodas permitem transportar bicicletas com uma grande distância entre-eixos, sem risco de ocorréncia de danos (máx. 127 cm). Devido ao seu sistema de dobragem patenteado, as luzes de presença traseiras, os suportes de bicicletas e a estrutura de suporte, podem ser fácil e completamente armazenados em segundos, com fechadura incluída, 30 kg de capacidade de carga para cada bicicleta, também apropriado para E- Bikes, de aproximadamente 14 kg de peso, incluindo adaptador de 13 pinos. Dimensões: 77 x 118 x 79 mm, dimensões quando dobrado: 25 x 65 x 74 mm. Carga vertical: 54 kg a partir de Valor D de 6.7 kn. Nota: O peso bruto aplicado ao gancho de reboque (peso do acessório e a carga suportada) não deverá exceder o peso admissível do gancho de reboque Uebler* Porta-Bicicletas Traseiro X21-S, adequado apra 2 bicicletas, inclinável Porta-bicicletas de pequenas dimensões e baixo peso, de instalação no gancho de reboque, com capacidade para 2 bicicletas, inclinação inteligente com pedal para o acesso fácil à bagageira, mesmo com bicicletas carregadas, braços de suporte apropriados para quadros de bicicletas tubulares de 75 mm de diâmetro e ovais de dimensões 75 x 45 mm, fechos ajustáveis com longas correias para o aperto fácil das rodas, a grande distância entre as bases das rodas permitem transportar bicicletas com uma grande distância entre-eixos, sem risco de ocorréncia de danos (máx. 127 cm). Devido ao seu sistema de dobragem patenteado, as luzes de presença traseiras, os suportes de bicicletas e a estrutura de suporte, podem ser fácil e completamente armazenados em segundos, com fechadura incluída, 30 kg de capacidade de carga para cada bicicleta, também apropriado para E-Bikes, de aproximadamente 13.5 kg de peso, incluindo adaptador de 13 pinos. Dimensões: 77 x 119 x 64 mm, dimenões quando dobrado: 24 x 63 x 64 mm. Carga vertical: 36 kg a partir de Valor D de 5.3 kn, 60 kg a partir de Valor D de 6.7 kn. Nota: O peso bruto aplicado ao gancho de reboque (peso do acessório e a carga suportada) não deverá exceder o peso admissível do gancho de reboque , , ,00 06 FORD TRANSIT CONNECT a partir de 10/2013 Status:

7 Uebler* Porta-Bicicletas Traseiro X31-S, adequado para 3 bicicletas, inclinável Porta-bicicletas de pequenas dimensões e baixo peso, de instalação no gancho de reboque, com capacidade para 3 bicicletas, inclinação inteligente com pedal para o acesso fácil á bagageira, mesmo com bicicletas carregadas, braços de suporte apropriados para quadros de bicicletas tubulares de 75 mm de diâmetro e ovais de dimensões 75 x 45 mm, fechos ajustáveis com longas correias para o aperto fácil das rodas, a grande distância entre as bases das rodas permitem transportar bicicletas com uma grande distância entre-eixos, sem risco de ocorréncia de danos (máx. 127 cm). Devido ao seu sistema de dobragem patenteado, as luzes de presença traseiras, os suportes de bicicletas e a estrutura de suporte, podem ser fácil e completamente armazenados em segundos, com fechadura incluída, 30 kg de capacidade de carga para cada bicicleta, também apropriado para E-Bikes, de aproximadamente 15.5 kg de peso, incluindo adaptador de 13 pinos. Dimensões: 77 x 119 x 79 mm, dimensões quando dobrado: 24 x 63 x 79 mm. Carga vertical: 54 kg a partir de Valor D de 6.7 kn. Nota: O peso bruto aplicado ao gancho de reboque (peso do acessório e a carga suportada) não deverá exceder o peso admissível do gancho de reboque Uebler* Rampa de Carregamento para porta-bicicletas traseiros Uebler, dobráveis Para o carregamento fácil de bicicletas no porta-bicicletas sem necessidade de as levantar, incluindo o saco de transporte , ,00 Uebler* Rampa de Carregamento para porta-bicicletas traseiros Uebler, rígidos Para o carregamento fácil de bicicletas no porta-bicicletas sem necessidade de as levantar ,00 Uebler* Saco de Transporte para suportes de bicicleta na traseira Uebler X31-S e F32 Para proteger e armazenar o suporte de bicicletas traseiro, quando não está a ser utilizado ,00 Uebler* Saco de Transporte para suportes de bicicletas na traseira Uebler X21-S e F22 Para proteger e armazenar o suporte de bicicletas traseiro, quando não está a ser utilizado ,00 TRANSPORTE GANCHO DE REBOQUE Cablagem adaptadora para e-kit do gancho de reboque Ficha de 13 a 7 pinos Necessário para ligar a ficha de 13 pinos do gancho de reboque do veículo à ficha de 7 pinos do reboque ,00 Ficha adaptadora para e-kit do gancho de reboque Ficha de 13 a 7 pinos (curta) Necessário para ligar a ficha de 13 pinos do gancho de reboque do veículo à ficha de 7 pinos do reboque ,00 07 FORD TRANSIT CONNECT a partir de 10/2013 Status:

8 Gancho de Reboque Amovível Apenas em combinação com kit elétrico específico do veículo ,00 Gancho de Reboque Fixo Apenas em combinação com o kit elétrico específico do veículo ,00 TRANSPORTE SISTEMAS DE TRANSPORTE INTERIORES Proteção do Vidro Traseiro para portas do compartimento de carga Protege os vidros das portas traseiras e fornece proteção adicional antirroubo ,00 Suporte para Guarda-Chuva Prática arrumação para mini guarda-chuva, pode fixar a caixa com parafusos ou fita Velcro em qualquer espaço ,00 TRANSPORTE ACESSÓRIOS DOS ESPAÇOS DE ARRUMAÇÃO Rede para o Piso da Bagageira Com fixação de 4 pontos, segura pequenos objetos ao piso da bagageira ,00 08 FORD TRANSIT CONNECT a partir de 10/2013 Status:

9 PROTEÇÃO PROTEÇÃO DO EXTERIOR Palas das rodas Premium dianteiro, moldado Conjunto de ,00 Palas das rodas Premium traseiro, moldado Conjunto de ,00 PROTEÇÃO PROTEÇÃO DO INTERIOR Tapetes de alcatifa aveludada extra dianteiros, preto Conjunto de 2 Apenas para Kombi com tapete equipado de fábrica ,00 Tapetes de alcatifa aveludada extra traseiros, preto Conjunto de 2 Para Kombi com curta distância entre eixos e tapete equipado de fábrica ,00 Tapetes de alcatifa aveludada extra traseiros, preto Conjunto de 2 Para Kombi com longa distância entre eixos e tapete equipado de fábrica ,00 Tapetes de borracha moldados dianteiro, preto Conjunto de 2, moldados, com logótipo Transit Connect e fixações nos lados do condutor e do passageiro dianteiro Disponível para os modelos Van e Kombi com piso revestido de fábrica em vinil, a partir de 07/ ,00 Tapetes de borracha moldados dianteiros, preto Conjunto de 2, com logótipo Connect Apenas para Kombi com tapete equipado de fábrica ,00 Tapetes de borracha moldados traseiros, preto Conjunto de 2, com logótipo Connect Para Kombi com longa distância entre eixos e tapete equipado de fábrica ,00 09 FORD TRANSIT CONNECT a partir de 10/2013 Status:

10 Tapetes de borracha moldados traseiros, preto Conjunto de 2, com logótipo Connect Para Kombi com curta distância entre eixos e tapete equipado de fábrica ,00 10 FORD TRANSIT CONNECT a partir de 10/2013 Status:

11 ESTILO SISTEMAS DE ILUMINAÇÃO Osram* Luzes Diurnas LED & Faróis de Nevoeiro Solução 2 em 1 com tecnologia LED de alta qualidade para veículos sem luzes diurnas instaladas de fábrica. Inclui lentes de proteção anticorrosão, consumo reduzido de energia e vida útil até horas. Atenção: a montagem deste acessório é possível em alguns veículos que tragam as luzes diurnas instaladas de fábrica. Neste caso os LED's de série serão desligados permanentemente. Por favor contacte o seu Concessionário Ford para obter mais informações Apenas para veículos com faróis de nevoeiro instalados de fábrica, exceto veículos com luzes de nevoeiro integradas nas luzes de cornering ,00 11 FORD TRANSIT CONNECT a partir de 10/2013 Status:

12 RODAS JANTE DE LIGA LEVE Jante de liga leve 16'' de 5 raios, sparkle silver 6.5 x 16", offset 50, para pneus 205/55 R16 e 215/55 R ,00 Jante de liga leve 16'' Design de 5 raios, prateado 6.5 x 16", ET 50, para pneus 215/55 R16 ou 205/60 R ,00 RODAS ACESSÓRIOS PARA JANTES Porcas com chave, kit para jantes de liga leve Conjunto de 4 unidades, inclui chave. Proteção antirroubo para as suas jantes de liga leve ,00 Tampões de rodas 16" Inclui apenas um tampão ,00 Tampões de rodas 16" Tampão simples ,00 Tampões de rodas 16" Tampão simples ,00 Tampões de rodas 16" Conjunto de ,00 Tampões de rodas 16" Conjunto de ,00 12 FORD TRANSIT CONNECT a partir de 10/2013 Status:

13 SEGURANÇA SEGURANÇA DAS CRIANÇAS Britax Römer Cadeira de criança BABY-SAFE plus Para crianças até 13 kg, com barras para fixar o banco à base do ISOFIX, sistema de cinto com 5 pontos de fixação e encosto de cabeça almofadado, pode ser ajustado em 3 posições diferentes, incluindo cobertura para o sol e para o vento, testada e aprovada de acordo com a norma ECE R 44/04 Britax Römer Cadeira de criança base ISOFIX do Baby-Safe Para crianças até 13 kg, a cadeira simplesmente encaixa e desencaixa, fixada aos pontos de fixação ISOFIX no seu veículo, a barra assegura uma fixação correcta e reduz o movimento, com apoio de pés integrado para uma maior estabilidade, testada e aprovada de acordo com a norma ECE R 44/04. Britax Römer Cadeira de criança Duo Plus ISOFIX Para crianças entre 9-18 kg, sistema de cinto com 5 pontos de fixação e cinto central ajustável em comprimento, testada e aprovada segundo a norma ECE R 44/ , , ,00 Britax Römer * Cadeira de criança Kid 07 Para crianças entre os 15 e os 36 kg. Óptima protecção em caso de impacto lateral. O encosto de cabeça pode ser ajustado em 11 posições diferentes. Testada e aprovada de acordo com a norma ECE R 44/ ,00 RECARO* Cadeira de criança Young Profi plus Para crianças até 13 kg, dupla protecção de impacto lateral com redutor de assento para máxima protecção da cabeça, encosto ajustável 5 vezes em altura e sistema de cinto, incluindo cobertura para o sol de dupla camada ,00 SEGURANÇA ASSISTÊNCIA EM VIAGEM Cabos de bateria 3,5 m Cabo para arranque de emergência ,00 Cinta de reboque até 2,500 kg ,00 Kit de Emergência saco flexível, azul Uma presilha de velcro, 250 x 135 x 65 mm, de acordo com as mais recentes normas DIN (DIN 13164) ,00 13 FORD TRANSIT CONNECT a partir de 10/2013 Status:

14 Martelo de Emergência Suporte incluído, permite uma montagem segura, com botão fluorescente para o encontrar rapidamente no interior ,00 Pack Segurança saco macio, azul 440 x 100 x 90 mm, incluindo um triângulo de emergência, um colete laranja de emergência, um par de luvas e um kit de primeiros socorros, de acordo com as normas DIN standards ,00 SEGURANÇA PRODUTOS DE SEGURANÇA Bosch * Dispositivo de Aviso de Marcha-Atrás Emite um aviso sonoro para segurança adicional quando o veículo efectua marcha-atrás ,00 14 FORD TRANSIT CONNECT a partir de 10/2013 Status:

15 CONFORTO PRODUTOS DE CONFORTO Rati* Apoio de Braços ,00 ClimAir * Defletor de Vento para os vidros das portas dianteiras, cinzento claro Conjunto de 2, para uma melhor ventilação, proteção contra a entrada de neve e chuva, vidro acrílico de 3 mm ,00 ClimAir * Defletor de Vento para vidros das portas dianteiras, cinzento escuro Conjunto de 2, para uma melhor ventilação, proteção da neve e chuva, vidro acrílico laminado de 3 mm ,00 Xvision (SCC)* Kit Aquecedor do Banco para dois bancos Potentes elementos de aquecimento em fibra de carbono para montagem à posterior na almofada e no encosto do banco. Temperatura regulável nas posições de baixa ou alta temperatura, potência máxima de 90 W. Não disponível para instalação em veículos cujo revestimento dos bancos esteja colado ao estofo. Para mais informações, por favor consulte o seu concessionário Ford Possiblidade de instalação apenas nos bancos dianteiros Xvision (SCC)* Kit Aquecedor do Banco para um banco Potentes elementos de aquecimento em fibra de carbono para montagem à posterior na almofada e no encosto do banco. Temperatura regulável nas posições de baixa ou alta temperatura, potência máxima de 90 W. Não disponível para instalação em veículos cujo revestimento dos bancos esteja colado ao estofo. Para mais informações, por favor consulte o seu concessionário Ford Possiblidade de instalação apenas nos bancos dianteiros Navco* Luz do Habitáculo LED para a área de carga Iluminação de elevada potência no compartimento de carga, com uma unidade de iluminação contendo 36 LEDs de cor branca, dimensões da unidade de iluminação 446 x 18 x 23 mm, diâmetro de cada LED 5 mm, incluindo kit de fixação , , ,00 Xvision (SCC)* Sensores de estacionamento dianteiros, com 4 sensores em preto mate Deteção fiável de todos os obstáculos. Possui avisador acústico que vai aumentando a frequência do som quando até um som continuo quando se encontra muito próximo ao obstáculo. Sensores planos ou angulares incluídos no pacote, permitem a montagem conforme a forma do para-choques. Os sensores também podem ser pintados na cor da carroçaria. Por favor contacte o seu Concessionário Ford para obter mais informações. Xvision (SCC)* Sensores de estacionamento traseiros, com 4 sensores na cor preto mate Deteção fiável de todos os obstáculos. Possui avisador acústico que vai aumentando a frequência do som quando se encontra muito próximo ao obstáculo. Também para veículos com gancho de reboque ou roda suplente exterior. Podem ser combinados com os sensores dianteiros Xvision em ários modelos. Sensores planos ou angulares incluídos no pacote, permitem a montagem conforme a forma do para-choques. Os sensores também podem ser pintados na cor da carroçaria. Por favor, consulte o seu concessionário Ford para mais informações , ,00 15 FORD TRANSIT CONNECT a partir de 10/2013 Status:

16 SISTEMAS MULTIMÉDIA ÁUDIO Pioneer* Altifalante TS-170 Ci Para porta dianteira e traseira, sistema de altifalantes de 2 vias de 17 cm, 170 W máx ,00 Pioneer* Altifalante TS-H 1703 Para porta dianteira, sistema de altifalantes de 2 vias de 17 cm, 180 W máx ,00 Connects2 * Digital radio upgrade É integrado totalmente no sistema de áudio do seu veículo e permite a receção de estações emissoras de rádio digital (DAB). Instalação fácil "plug and play", utiliza o ecrã do rádio equipado de fábrica e os botões de controlo no volante. Permite memorizar as suas estações de rádio preferidas e indica o texto emitido pela estação de rádio e a informação sobre a música reproduzida e o artista. Não disponível para veículos com para-brisas com função de proteção solar, SYNC com AppLink e SYNC 2 Para veículos com ecrã do rádio integrado Pioneer* Subwoofer TS-WX 120A Subwoofer compacto e potente. Pode ser instalado debaixo do banco devido ao sua pequena espessura. Com controlo remoto por cabo (Cabo 6 m Cinch), amplificador builtin MOSFET incorporado 150 W máximo, inclui revestimento resistente aos riscos. Dimensões: 280 x 70 x 200 mm. Não é possível colocar o subwoofer debaixo dos bancos con ajuste eletrónico. O Subwoofer pode ser instalado em todos os veículos via Cinch plug ou cabo de altifalante. Em alguns casos é necessário um cabo de altifalantes universal adicional (aprox. 0.5 m) , ,00 SISTEMAS MULTIMÉDIA NAVEGAÇÃO TomTom* Actualização de mapas para o sistema de navegação Ford MFD Contém atualização para o ano 2016 dos mapas da Rússia, Bulgária e Roménia e também das principais estradas da Europa de Leste até 07/ ,00 TomTom* Actualização de mapas para o sistema de navegação Ford MFD Contém atualização para o ano 2016 dos mapas da Europa e Turquia e também das principais estradas do Sudeste Europeu até 07/ ,00 Pioneer* Câmara de Marcha-Atrás ND-BC8 para rádios Pioneer 2-DIN e sistemas de navegação multimédia Câmara de alta resolução à prova de água e imagens a cor. Funciona na oscuridade, cobertura de 129º horizontal e 105º vertical, guia de conexão (necessária configuração dos parámetros do veículo), dimensões 24 x 24 x 25 mm. Cabo de conexão de 10 m incluído ,00 16 FORD TRANSIT CONNECT a partir de 10/2013 Status:

17 SISTEMAS MULTIMÉDIA KIT DE MÃOS LIVRES Parrot * Kit Mãos-livres Bluetooth CK3100 LCD Com ecrã LCD e microfone externo, visualização de informações detalhadas (p. ex. lista telefónica, chamadas a chegar, mensagens de voz, etc), redução avançada de ruído, sincronização automática da lista telefónica ,00 Parrot * Kit Mãos-livres Bluetooth MKi 9200 Com ecrã 2.4" TFT a cores e microfone duplo externo, visualização de informações detalhadas (p. ex. ID da chamada de entrada, lista telefónica, lista de reprodução, capas de álbuns, etc.), sincronização automática da lista telefónica, reproduz música através de transmissão A2DP, ipod, USB e Line-in, com leitor de cartão SD, compatível com SD e SD/HC ,00 SISTEMAS MULTIMÉDIA OUTROS ACESSÓRIOS MULTIMÉDIA ACV* Antena Desportiva Confere um visual desportivo graças ao seu design mais dinâmico e tamanho compacto, constituída por uma haste significativamente mais curta do que a antena equipada de série. Receção de sinal AM/FM de elevada qualidade ,00 Pioneer* Cabo ipod Necessário para ligar um ipod ao sistema de navegação multimédia AVIC-F940BT ,00 Dension* Suporte Telemóvel/Smartphone para Smartphones Transmissor de som polivalente, monta-se no pára-brisas ou painel de bordo. Avançada qualidade de som reproduzido através do sistema de som do seu Ford. Com microfone incorporado, saída de áudio AUX e FM. Com função de carregamento de telefone através da ficha do isqueiro, incluindo cabo auxiliar de áudio. Para todos os Smartphones com carregador Micro-USB e largura de 56 mm até 70 mm, adaptador Apple Lightning para Micro-USB necessário para iphone ,00 17 FORD TRANSIT CONNECT a partir de 10/2013 Status:

18 Nº. de matrícula 13271, Conserv. do Registo Comercial de Lisboa Cap. Social EUR. O seu revendedor Ford tem informações sobre as opções de financiamento dos acessórios mostrados ISENÇÂO DE RESPONSABILIDADE: A política da Ford baseia-se no desenvolvimento contínuo do produto. Está reservado o direito da alteração de especificações, cores, preços dos modelos e itens ilustrados e descritos nesta publicação online, a qualquer altura. Esta publicação online contém acessórios originais da Ford, bem como um leque de produtos dos nossos fornecedores. *Os acessórios identificados são acessórios de marcas de fornecedores cuidadosamente seleccionados. As condições de garantia podem ser obtidas através do ícone da garantia apresentado com cada produto ou junto do seu Concessionário Ford. A palavra marca e logótipos Bluetooth são propriedade da Bluetooth SIG, Inc. e qualquer utilização dessas marcas pela Ford Motor Company é efectuada mediante licença. A palavra, marca e logótipos do ipod são propriedade da Apple Inc. Outras marcas e nomes comerciais pertencem aos seus respectivos titulares. Go Further Status:

Catálogo de acessórios FORD FIESTA

Catálogo de acessórios FORD FIESTA ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD FIESTA A partir de 07/2017 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD FIESTA A partir de 07/2017 TRANSPORTE Transporte no tejadilho 03 RODAS

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD EDGE

Catálogo de acessórios FORD EDGE ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD EDGE A partir de 01/2016 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD EDGE A partir de 01/2016 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Transporte

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD KUGA

Catálogo de acessórios FORD KUGA ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD KUGA A partir de 09/2016 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD KUGA A partir de 09/2016 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Transporte

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 TRANSPORTE Sistemas de transporte interiores

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 TRANSPORTE Acessórios dos espaços de arrumação

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD MONDEO

Catálogo de acessórios FORD MONDEO ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD MONDEO Hybrid 09/2014 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD MONDEO Hybrid 09/2014 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Sistemas de transporte

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD TRANSIT

Catálogo de acessórios FORD TRANSIT ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD TRANSIT A partir de 01/2014 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD TRANSIT A partir de 01/2014 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Transporte

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD TOURNEO CUSTOM

Catálogo de acessórios FORD TOURNEO CUSTOM ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD TOURNEO CUSTOM A partir de 08/2012 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD TOURNEO CUSTOM A partir de 08/2012 TRANSPORTE Transporte no

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD FIESTA

Catálogo de acessórios FORD FIESTA ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD FIESTA 09/2008 10/2012 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD FIESTA 09/2008 10/2012 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Transporte na

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD TRANSIT CUSTOM

Catálogo de acessórios FORD TRANSIT CUSTOM ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD TRANSIT CUSTOM A partir de 08/2012 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD TRANSIT CUSTOM A partir de 08/2012 TRANSPORTE Transporte no

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD FIESTA

Catálogo de acessórios FORD FIESTA ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD FIESTA A partir de 11/2012 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD FIESTA A partir de 11/2012 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Transporte

Leia mais

ACESSÓRIOS FORD. Catálogo de acessórios FORD FUSION

ACESSÓRIOS FORD. Catálogo de acessórios FORD FUSION ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD FUSION 2002 2012 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD FUSION 2002 2012 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Transporte na traseira Gancho

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD GALAXY

Catálogo de acessórios FORD GALAXY ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD GALAXY 03/2010-12/2014 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD GALAXY 03/2010-12/2014 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Transporte na

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD FOCUS

Catálogo de acessórios FORD FOCUS ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD FOCUS 07/2004 12/2007 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD FOCUS 07/2004 12/2007 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Transporte na traseira

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD FIESTA

Catálogo de acessórios FORD FIESTA ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD FIESTA 09/2008 10/2012 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD FIESTA 09/2008 10/2012 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Transporte na

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD MONDEO

Catálogo de acessórios FORD MONDEO ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD MONDEO A partir de 09/2014 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD MONDEO A partir de 09/2014 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Transporte

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD ECOSPORT

Catálogo de acessórios FORD ECOSPORT ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD ECOSPORT A partir de 01/2018 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD ECOSPORT A partir de 01/2018 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Transporte

Leia mais

OPEL MOVANO.

OPEL MOVANO. Informação Informação de de Produto Produto OPEL MOVANO www.opel.pt Conforto & Cuidados Bolsa de Refrigeração - 12 litros Tapetes de borracha Sinta-se em casa. Com todo o tempo que passamos dentro do carro,

Leia mais

- TO. Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily.

- TO. Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily. - TO Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily. ACCESSÓRIOS EXTERNOS Spoiler Fixo e regulável em altura Deflectores de janela

Leia mais

Pneus e Jantes em Liga Leve de 18 polegadas, 5-Raios Duplos - Acabamento Sparkle Silver. Número de Peça: LR002799

Pneus e Jantes em Liga Leve de 18 polegadas, 5-Raios Duplos - Acabamento Sparkle Silver. Número de Peça: LR002799 FREELANDER 2 PERSONALIZE O SEU FREELANDER 2 Todos os Acessórios Freelander 2 Uma gama excepcional de acessórios especializados representa a oportunidade perfeita para personalizar o Freelander 2 conforme

Leia mais

OPEL MOVANO-B.

OPEL MOVANO-B. Informação Informação de de Produto Produto OPEL MOVANO-B www.opel.pt Conforto & Cuidados Sinta-se em casa. Com todo o tempo que passamos dentro do carro, este é, muitas vezes, a nossa casa fora de casa.

Leia mais

>> Acessórios Originais

>> Acessórios Originais >> Acessórios Originais smart fortwo e smart forfour. >> Por estilo, diversão, segurança e muito mais. Notas: Alguns dos produtos apresentados só estão disponíveis para o smart fortwo e outros apenas para

Leia mais

Acessórios para a Crafter Tabela de referências

Acessórios para a Crafter Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Veículos Comerciais Acessórios para a Crafter Tabela de referências Comunicação Hi-Fi 5 Adaptador para entrada AUX-IN - com ligação ISO para autorádio RCD 2001 2E0 051 445

Leia mais

Programa Acessórios

Programa Acessórios www.kia.pt Programa Acessórios STYLING Protecção frontal W0ADE0 Protecção traseira W0ADE0 Estribos W70ADE00 Frisos laterais W7ADE00 Embaladeiras W0ADE0 STYLING 6 5 7 STYLING Kit jante liga leve 6 UF0AC00

Leia mais

Jantes em Liga Leve de 20" 8.5J 5 Raios Acabamento Diamond Turned (Apenas jante)** Número de Peça: VPLAW0002

Jantes em Liga Leve de 20 8.5J 5 Raios Acabamento Diamond Turned (Apenas jante)** Número de Peça: VPLAW0002 DISCOVERY 4 PERSONALIZE O SEU DISCOVERY 4 TODOS OS ACESSÓRIOS DISCOVERY 4 Com uma presença em estrada mais requintada e contemporânea, o Discovery 4 pode agora ser equipado com uma gama de acessórios especializados

Leia mais

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MINI Novo Clubman Gasolina Carrinha DESDE 28.844 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. volumes. Portas 5 Lugares Km/h

MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. volumes. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário DESDE 47.244 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN Versão Access Comfort LED Motor 1.1 CRDi / 1.4 CRDi Conforto 2 Altifalantes Áudio Dianteiros / 2 Altifalantes Áudio Traseiros / 2 Tweeters S / - / - S / S / S S

Leia mais

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4 Motor/Performance Motorização: 1.6 Alimentação Combustível Gasolina injeção direta Gasolina Potência (cv) 136.0 Cilindrada (cm3) 1.598 Torque (Kgf.m) 22,4 Velocidade Máxima (Km/h) 210 Tempo 0 100 (Km/h)

Leia mais

NOVO MERCEDES A Facelift. MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE LIGUE-ME GRÁTIS

NOVO MERCEDES A Facelift. MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE LIGUE-ME GRÁTIS 808 202 204 NOVO MERCEDES A Facelift MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE 27.594 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL MECÂNICA Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Business Impresso em 26 / 9 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Business VISTA GERAL DESDE 43,700.00 Jantes de liga leve 16" (5 raios) Faróis dianteiros Bi-LED Sensor de Luz Bancos dianteiros

Leia mais

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira ESPECIFICAÇÕES 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina VERSÕES Tipo 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.1 ISG 1.1 ISG 1.1 ISG Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso 1.248 / 71.0 78.8 1.248 / 71.0 78.8 1.248

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD KUGA

Catálogo de acessórios FORD KUGA ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD KUGA 11/2012-09/2016 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD KUGA 11/2012-09/2016 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Transporte na traseira

Leia mais

DEFENDER PARA O DEFENDER. Jantes e Pneus. Acessórios para Rodas JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Defender ACESSÓRIOS PARA RODAS

DEFENDER PARA O DEFENDER. Jantes e Pneus. Acessórios para Rodas JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Defender ACESSÓRIOS PARA RODAS DEFENDER PARA O DEFENDER TODOS OS ACESSÓRIOS DEFENDER Em alguns dos locais mais remotos do mundo, a sobrevivência pode depender de ter que levar um Defender até aos seus limites absolutos. Estes acessórios

Leia mais

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95 MOTOR i-vtec SOHC + IMA Cilindros 4 Diâmetro x Curso (mm) 73 x 80 Cilindrada (cm3) 1339 Relação de compressão 10,8:1 Potência máxima cv / rpm 88 / 5800 Binário máximo Nm / rpm 121 / 4500 Sistema de alimentação

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD RANGER

Catálogo de acessórios FORD RANGER ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD RANGER A partir de 2012 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD RANGER A partir de 2012 TRANSPORTE Transporte no tejadilho Transporte na

Leia mais

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos 900 102 685 NOVO MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo DESDE 166.094 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL CHASSIS Carroçaria Portas 2 Coupé Lugares 2+2 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano

Leia mais

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos 808 202 204 NOVO MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo DESDE 126.994 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL CHASSIS Carroçaria Portas 2 Coupé Lugares 2+2 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano

Leia mais

KIT JANTES EM LIGA LEVE 17 EM CINZA ECOREFLEX

KIT JANTES EM LIGA LEVE 17 EM CINZA ECOREFLEX www.fiat.pt As ilustrações e as descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se ao direito de proceder às modificações que considerar úteis por motivo de fabrico ou de

Leia mais

PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO.

PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO. Acessórios PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO. Os acessórios permitem-lhe personalizar o seu RAV4 de acordo com o seu estilo de vida enfatizando o orgulho de conduzir um híbrido. Confira um

Leia mais

Tabela de referências Audi Q3. Audi Acessórios Originais

Tabela de referências Audi Q3. Audi Acessórios Originais Q3 Tabela de referências Audi Q3 Audi Acessórios Originais Audi Q3 Página Artigo n.º Desporto e Design 4 Ponteiras de escape desportivas para todos os modelos de 4 cilindros, não compatível com os acessórios

Leia mais

Equipamento de Série

Equipamento de Série RENAULT CAPTUR 2017 Preço Final CAPTUR 2017 LIFE 14.500 Energy TCe 90 18.250 Energy dci 90 INTENS 15.950 Energy TCe 90 19.700 Energy dci 90 ZEN 17.000 Energy TCe 90 18.250 Energy TCe 120 19.400 Energy

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan Dados Técnicos e Equipamentos Tiguan Os motores 1.4 TSI 122cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X4 BLUEMOTION TECHNOLOGY BLUEMOTION TECHNOLOGY Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Impresso em 14 / 10 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES VISTA GERAL DESDE 49,560.00 Jantes de liga leve 17" (9 raios) Faróis dianteiros LED Cruise Control Bancos em Tahara Aceleração 0-100

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive Plus Impresso em 5 / 11 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive Plus VISTA GERAL DESDE 78,800.00 Jantes de liga leve 18" Aceleração 0-100 km/h (s) 5.9 Consumo Combinado

Leia mais

Acessórios. Parceiro Olímpico Mundial. Parceiro Paralímpico Mundial

Acessórios. Parceiro Olímpico Mundial. Parceiro Paralímpico Mundial Acessórios Parceiro Olímpico Mundial Parceiro Paralímpico Mundial REALCE A SUA PERSONALIDADE Silver Pack Style Capas para espelho em Preto Pilar A em Preto Autocolante dianteiro e traseiro em Preto Frisos

Leia mais

Carimbo do Concessionário

Carimbo do Concessionário www.alfaromeo.pt Carimbo do Concessionário Ref. n.º 59105764, imp. em Portugal Esferarte Os preços dos produtos apresentados neste catálogo estão disponíveis no site www.alfaromeo.pt. Poderá também obter

Leia mais

Q7 Audi Genuine Accessories

Q7 Audi Genuine Accessories Q7 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. Terreno. Portas 5 Lugares Km/h

MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. Terreno. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV DESDE 199.187 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

Carimbo do Concessionário

Carimbo do Concessionário www.fiat.pt Carimbo do Concessionário As ilustrações e as descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se ao direito de proceder, em qualquer momento e sem aviso prévio,

Leia mais

OPEL COMBO-D PASSENGER.

OPEL COMBO-D PASSENGER. Informação Informação de de Produto Produto OPEL COMBO-D PASSENGER www.opel.pt Conforto & Cuidados Capa do Banco, Traseiro Capas dos Bancos, Condutor e Passageiro Sinta-se em casa. Com todo o tempo que

Leia mais

OPEL COMBO-D CARGO.

OPEL COMBO-D CARGO. Informação Informação de de Produto Produto OPEL COMBO-D CARGO www.opel.pt Conforto & Cuidados Capa para Bancos Traseiros Capas dos Bancos, Condutor e Passageiro Sinta-se em casa. Com todo o tempo que

Leia mais

Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi

Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi Acessórios Audi A5 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi A decisão mais importante já foi tomada: o Audi A5 já é seu. Agora, é tempo de o tornar único. Nas páginas

Leia mais

Q7 Audi Genuine Accessories

Q7 Audi Genuine Accessories Q7 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

318d Berlina. BMW Line Sport.

318d Berlina. BMW Line Sport. 6/1/2015 BMW HTML5 CCL 318d Berlina. BMW Line Sport. www.bmw.pt/myconfig/b5k3j4l8 Impresso em: 2015 06 01 23:22:48 https://h5vco.bmw.pt/bmw/#/config/3d11/inside_view/options/uid=i87f4&language=pt&country=pt

Leia mais

A7 Audi Genuine Accessories

A7 Audi Genuine Accessories A7 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat / Passat Variant Passat Os motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 177 BlueMotion Technology BlueMotion BlueMotion Technology BlueMotion Technology

Leia mais

MBP Automóveis Portugal, S.A.

MBP Automóveis Portugal, S.A. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características UTILIDADE Dimensões Exteriores Compactas Interior para 5 pessoas Ainda mais equipamento ECONOMIA O menor consumo do segmento SEGURANÇA + Segurança Activa

Leia mais

Novo C3 1.2 PureTech 110 S&S CVM Shine Preço total PVPR

Novo C3 1.2 PureTech 110 S&S CVM Shine Preço total PVPR Configurador Citroën 23 fevereiro 2017 Novo C3 1.2 PureTech 110 S&S CVM Shine Preço total 18 558 PVPR *Os preços apresentados são preços recomendados à Rede de Concessionários Citroën Preço da versão base(pvpr)

Leia mais

A5 Audi Genuine Accessories

A5 Audi Genuine Accessories A5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

S COMFORT COMFORT ELEGANCE EXECUTIVE EXECUTIVE

S COMFORT COMFORT ELEGANCE EXECUTIVE EXECUTIVE DIESEL Motor 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT Tipo Diesel Diesel Diesel Diesel Diesel Diesel Cilindrada (cm³) 1597 1597 1597 1597 1597

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg Os motores 3.0 V6 TDI 262cv Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasóleo caixa de velocidades, Cilindrada, cm 3 2.967 sistema elétrico Potência máx., cv / rpm 262 / 3.800-4.400

Leia mais

A8 Audi Genuine Accessories

A8 Audi Genuine Accessories A8 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

A scooter urbana de 125 cc elegante e compacta

A scooter urbana de 125 cc elegante e compacta A scooter urbana de 125 cc elegante e compacta Se procura uma forma elegante e fácil de se deslocar na cidade, poucos outros veículos se aproximam da performance da Cygnus X. Condução ágil e fácil de série

Leia mais

Audi Genuine Accessories

Audi Genuine Accessories 04 13 05 14 15 16 01 06 01. Capa de cobertura para ambientes internos Capa de tecido durável e lavável para proteger o veículo em ambientes internos. Bolsa de armazenamento na mesma cor. 02. Tapetes de

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Cross up! Eco up! gás natural Motor, Tipo de motor 3 cilindros,

Leia mais

Tequipment Macan Acessórios para os modelos Macan

Tequipment Macan Acessórios para os modelos Macan Tequipment Macan Acessórios para os modelos Macan 02 - Exterior Exterior [1] Pacote SportDesign O pacote SportDesign proporciona um visual ainda mais possante. Ele inclui uma parte dianteira SportDesign,

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Luxury Impresso em 13 / 11 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Luxury VISTA GERAL DESDE 124,200.00 Jantes de liga leve 19" (5 raios duplos) Diferencial TORSEN Aceleração 0-100 km/h (s)

Leia mais

Carimbo do Concessionário

Carimbo do Concessionário www.fiat.pt Carimbo do Concessionário As ilustrações e as descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se ao direito de proceder, em qualquer momento e sem aviso prévio,

Leia mais

ADAPTADO AO SEU NEGÓCIO

ADAPTADO AO SEU NEGÓCIO PROACE Acessórios 2 ADAPTADO AO SEU NEGÓCIO Seja qual for o seu tipo de negócio, seja qual for o modelo Proace que conduz, os acessórios genuínos Toyota permitem-lhe a flexibilidade necessária para personalizar

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Phaeton

Dados Técnicos e Equipamentos. Phaeton Dados Técnicos e Equipamentos Phaeton Os motores 3.6 V6 AUTO 4MOTION 4.2 V8 AUTO 4MOTION 3.0 V6 TDI AUTO 4MOTION Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasolina 8 cilindros, Gasolina 6 cilindros, Diesel caixa

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos EOS

Dados Técnicos e Equipamentos EOS Dados Técnicos e Equipamentos EO EO Motores 1.4 TI (122cv) 1.4 TI (160cv) 2.0 TI (210cv) 2.0 TDI (140cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM)

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM) Comparativo de Versões LANCER 01 COMPARATIVO DE VERSÕES LANCER ANO/MODELO 2016/2017 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4570 4570 4570 LARGURA (MM) 1765 1765 1765 ALTURA (MM) 1505 1505 1490

Leia mais

Volkswagen Polo LISTA DE PREÇOS PÚBLICOS ACONSELHADOS

Volkswagen Polo LISTA DE PREÇOS PÚBLICOS ACONSELHADOS Volkswagen Polo LISTA DE PREÇOS PÚBLICOS ACONSELHADOS Versão CC CO2 PREÇO BASE I.S.V. SGPU SIGOU I.V.A. P.V.P. DATA MOTORES A GASOLINA Polo 1.0 75cv Trendline 999 108 12.916,42 332,12 5,25 0,53 3048,49

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive Impresso em 1 / 7 / 2018 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive VISTA GERAL DESDE 53,762.40 Jantes de liga leve 17" (9 raios) Lexus Safety System + (PCS/ACC/LDA/LKA/RSA) Bancos

Leia mais

A6 Audi Genuine Accessories

A6 Audi Genuine Accessories A6 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Tabela de referências A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet

Tabela de referências A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet Tabela de referências, Sportback e Cabriolet Desporto e Design Desporto e Design 4 5 Jante de alumínio com 10 raios 7,5J x 18, para pneu 225/40 R18, prata Royal 1 8P0 071 498 A W90 4 5 Correntes para neve

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat CC Tabela de referências

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Passat CC Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Passat CC Tabela de referências Desporto e Design Comunicação Exterior 5 Spoiler dianteiro 3C8 07 60 GRU Interior 5 Conjunto de embaladeiras 3C8 07 685

Leia mais

BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018.

BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018. BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018. BMW X2 Acessórios Originais Abril 2018 Page 2 BMW X2 Acessórios Originais Abril 2018 Page 3 PORTFÓLIO DE ACESSÓRIOS ORIGINAIS PARA O BMW X2.

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg 1 Novembro 2016 Os motores 3.0 V6 TDI 262cv 3.0 V6 TDI 262cv Terrain Tech Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasóleo 6 cilindros, Gasóleo caixa de velocidades, Cilindrada,

Leia mais

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM)

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões ASX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX ANO/MODELO 2017/2017 2017/2017 2017/2017 2017/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1780 1780 1780 1780 ALTURA (MM) 1635

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg Os motores 3.0 Híbrido 380cv 3.0 V6 TDI 245cv 3.0 V6 TDI 245cv Terrain Tech Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasolina 6 cilindros, Gasóleo 6 cilindros, Gasóleo caixa

Leia mais

AGORA, DEIXE SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ.

AGORA, DEIXE SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Acessórios AGORA, DEIXE SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Com sua silhueta impactante, o hatchback cinco portas se destaca. Um carro que surpreende e encanta por seus detalhes. O Volvo V40 é a escolha

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle Dados Técnicos e Equipamentos Beetle Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 2.0 TSI (200cv) 1.6 TDI (105cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4

Leia mais

Audi Na vanguarda da técnica

Audi Na vanguarda da técnica Audi Na vanguarda da técnica AUDI AG 85045 Ingolstadt www.audi.pt Abril 2011 Impresso em Portugal 092/5112.52.xx Os dados relativos ao fornecimento, imagem, potência, medidas e pesos correspondem à informação

Leia mais

VERSÃO: V15.0 STEPWAY

VERSÃO: V15.0 STEPWAY VERSÃO: V15.0 STEPWAY * Parcela mínima de R$ 130,00 Frisos de porta Proteção para as portas evitando riscos Cód. 2509 R$ 400,00 Protetor de cárter Maior proteção do cárter de óleo em terrenos irregulares.

Leia mais

ACESSÓRIOS ORIGINAIS CITROËN AIRCROSS

ACESSÓRIOS ORIGINAIS CITROËN AIRCROSS ACESSÓRIOS ORIGINAIS CITROËN AIRCROSS ESTILO INTERNO APOIO DE PÉ ESQUERDO PEDALEIRAS EM ALUMÍNIO Traz um toque esportivo ao interior do veículo. Fabricado em alumínio escovado. Possui superfície antiderrapante.

Leia mais

RANGE ROVER PERSONALIZE O SEU RANGE ROVER. Jantes e pneus JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Range Rover ACESSÓRIOS PARA RODAS

RANGE ROVER PERSONALIZE O SEU RANGE ROVER. Jantes e pneus JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Range Rover ACESSÓRIOS PARA RODAS RANGE ROVER PERSONALIZE O SEU RANGE ROVER Acessórios de design exterior, performance e estilo de vida, o Range Rover 2010 pode ser personalizado conforme as suas exigências pessoais. Uma gama exclusiva

Leia mais

AGORA, DEIXE SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. O Volvo V40 Cross Country é a combinação perfeita para uma vida aventureira. Não é apenas ótimo para di

AGORA, DEIXE SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. O Volvo V40 Cross Country é a combinação perfeita para uma vida aventureira. Não é apenas ótimo para di Acessórios AGORA, DEIXE SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. O Volvo V40 Cross Country é a combinação perfeita para uma vida aventureira. Não é apenas ótimo para dirigir na cidade, o V40 Cross Country também

Leia mais

99 (1) Um serviço de competição ao melhor preço MANUTENÇÃO FORD MOTORCRAFT FORD SERVICE. Ford Fiesta ST RX43 by Ken Block

99 (1) Um serviço de competição ao melhor preço MANUTENÇÃO FORD MOTORCRAFT FORD SERVICE. Ford Fiesta ST RX43 by Ken Block FORD SERVICE Um serviço de competição ao melhor preço MANUTENÇÃO FORD MOTORCRAFT POR APENAS 99 (1) Ford Fiesta ST RX43 by Ken Block Campanha válida nos Reparadores Ford aderentes de 18 de Maio a 19 de

Leia mais

Passat/ Passat Variant

Passat/ Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat/ Passat Variant Nota: Estes dados são provisórios. Reservado o direito a alterações Passat Motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 170 BlueMotion

Leia mais

Jimny 4Work Off-Road Jimny 4Work Off-Road. Jimny 4Sport Desert. Versão Jimny 4All Jimny 4Sport Jimny 4Work

Jimny 4Work Off-Road Jimny 4Work Off-Road. Jimny 4Sport Desert. Versão Jimny 4All Jimny 4Sport Jimny 4Work Versão Jimny 4All Jimny 4Sport Dimensões Jimny 4All Jimny 4Sport Comprimento (mm) 3645 Largura (mm) 1600 Altura (mm) sem / com bagageiro 1705 / 1740 / 1960 Entre-eixos (mm) 2250 Bitola Dianteira (mm) 1355

Leia mais

Versão Jimny 4All Jimny 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Sport Desert 1ª 4,425 2ª 2,304 Relações de marcha

Versão Jimny 4All Jimny 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Sport Desert 1ª 4,425 2ª 2,304 Relações de marcha Dimensões Jimny 4All Jimny 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Sport Desert Comprimento (mm) 3645 Largura (mm) 1600 Altura (mm) sem / com bagageiro 1705 / 1740 / 1960 Entre-eixos (mm) 2250 Bitola Dianteira (mm)

Leia mais