São Paulo vai parar para ver, viver e celebrar o design.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "São Paulo vai parar para ver, viver e celebrar o design."

Transcrição

1 São Paulo vai parar para ver, viver e celebrar o design.

2

3 Um festival em quatro dias, que mobilizará a cidade em torno do design, da arte, da decoração, da arquitetura e do urbanismo. Expectativa de público: 50 mil pessoas com interesse no segmento, de todas as partes do mundo. período: 23 a 26 de agosto/2012 de quinta a domingo. Mídia oficial realização

4

5 Fórmula de sucesso na Europa. Um novo formato de evento, com referências de peso: LONDON DESIGN FESTIVAL A logística e a organização do festival londrino são os principais atributos trazidos para o Design Weekend. De lá vêm os conceitos de hubs e points, que explicaremos a seguir. DESIGN WEEK MILÃO A cidade italiana se transforma no período desse evento dedicado ao Design. Além do Salão Internacional do Móvel, que apresenta as grandes novidades do ano em design e decoração, mais de 350 eventos paralelos movimentam showrooms, galerias, museus, parques e praças de diversos bairros, no chamado Fuori Salone. Grande envolvimento do público no clima fervilhante do evento.

6

7 ?>> Por quê Em São Paulo. É o maior centro de Design na América Latina e um dos mais importantes no mundo. >> Metrópole com forte mercado para os segmentos de hotelaria, gastronomia, cultura, lazer e compras. >> Uma cidade que dá acesso a marcas e ações com alto potencial de negócios relacionados ao universo do Design. >> Vocação natural e apoio governamental para a disseminação da economia criativa. >> O DESIGN WEEKEND será incluído na agenda de eventos especiais da cidade e contará com a chancela da Prefeitura de São Paulo. >> Espaço para a valorização da paisagem urbana. O Design em suas múltiplas dimensões estimulando o desejo das pessoas por: Qualidade de vida Morar bem Valorização da paisagem urbana Valorização dos espaços públicos Humanização das cidades

8

9 casa claudia, a mídia oficial. Por quê? >> É a maior revista nacional de decoração e design. >> A mais respeitada por arquitetos, designers de interiores e decoradores. >> Realiza o maior e melhor prêmio do segmento: Prêmio CASA CLAUDIA de design de interiores. >> É a revista brasileira que recebe, com evento próprio, toda a delegação presente em Milão, há três anos. >> Acredita no design como gerador de qualidade de vida. >> Valoriza o jeito de morar do brasileiro. >> Incentiva o design produzido no país. >> Interpreta as tendências mundiais para a nossa realidade. Uma grande vitrine, expondo os destaques, as ações mais importantes e as marcas presentes no Design Weekend.

10

11 summit, realização.?>> Por quê Empresa de eventos com operação em São Paulo, reconhecida no mercado de arquitetura, decoração e construção pela capacidade de inovação, planejamento e execução de projetos especiais. >> Direção Geral da FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO, EXPO REVESTIR e FóRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO, eventos que reuniram, em 9 edições, mais de 300 mil visitantes de 65 países. >> Direção Geral do PROJETO ARCH TILE BRASIL O USO DA CERÂMICA BRASILEIRA NA ARQUITETURA MUNDIAL, promovendo, organizando e patrocinando eventos em diversos formatos focados nos segmentos de Design, Arquitetura e Construção no Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos, França, Itália, Inglaterra, África do Sul, Emirados Árabes Unidos (Dubai) e Chipre, entre 2006 e >> Direção Geral de mais de 40 eventos, em 10 países, voltados aos setores de arquitetura, design de interiores, construtoras e revendas.

12

13 design weekend. o que É? Um megaevento composto por um conjunto de ações espalhadas pela cidade em museus, galerias de arte, institutos de ensino, showrooms, lojas flagships, parques, ruas de comércio, shoppings de decoração e feiras do segmento, além de intervenções urbanas. Período: 23 a 26 de agosto/2012 (quinta a domingo) Todas as ações estarão acontecendo em são paulo, ao mesmo tempo, em locais chamados de: dw! hubs, dw! points e dw! desks

14 dw! points dw! hubs

15 dw! Hub. o que É? DW! HUBs são lugares estratégicos em São Paulo que vão concentrar várias ações diferentes e atrair um grande número de pessoas. exemplos: DW! HUBs Sociais: Centro Vivo, Projeto Aprendiz, entre outros. DW! HUBs Comerciais: Shopping D&D, Shopping Lar Center, Alameda Gabriel Monteiro da Silva, Expo Revestir, entre outros. Locais sujeitos à confirmação.

16

17 dw! point. o que É? DW! Points são locais específicos que realizarão ações pontuais, apresentando, pelo menos, uma atração relacionada ao tema. exemplos: DW! POINTs Sociais: Museus, universidades, galerias de arte, estúdios de criação, praças, parques, entre outros. DW! POINTs Comerciais: Flagships, showrooms de grandes marcas, lojas e outros estabelecimentos comerciais que desenvolvam conteúdos. Locais sujeitos à confirmação.

18

19 dw! desk. o que É? DW! desks são centrais de informação de CASA CLAUDIA distribuídas pela cidade, em locais estratégicos participantes do evento. Nesses pontos de contato, criados especialmente por designers de destaque no mercado, o público terá acesso direto ao conteúdo do Guia Oficial do DW!, produzido pela revista. Locais sujeitos à confirmação.

20

21 você não pode ficar fora do DW! Por quê? >> Será o primeiro evento do Brasil nesse formato. >> A força e a abrangência do DESIGN WEEKEND vão atrair dezenas de milhares de pessoas: paulistas e turistas; profissionais e estudantes; famílias; gente jovem e antenada; gente que gosta de cultura, arte e lazer; brasileiros de outras partes do país e estrangeiros em busca de conhecimento, tendências, ideias e novidades do setor. >> A cidade vai fervilhar durante um final de semana inteiro, com ações, exposições, lançamentos, encontros, palestras, fóruns de discussão, mostras e festas. >> As marcas envolvidas ganharão enorme visibilidade em espaços públicos e privados da cidade, interferindo na paisagem urbana. >> A grande repercussão levará essas marcas também para a casa e a vida das pessoas, por meio da imprensa, da televisão, da internet e da divulgação boca a boca. Essa é a grande oportunidade para a sua marca estar em contato com um público engajado e formador de opinião, associada a experiências, ações e conceitos relacionados ao universo do design e da arquitetura, do morar bem e viver em uma cidade melhor e mais bonita.

22

23 divulgação e cobertura >> Várias plataformas de comunicação da Abril Mídia >> Grande visibilidade >> Inúmeras oportunidades de relacionamento Mídia Impressa Internet Tablet Mobile Database MDOOH Revistas Abril Guia Oficial DW! Encarte DW! Hotsite Mídia On-line Eventos Guia Oficial DW! Aplicativo DW! Alphabase Elemidia Comunicação visual

24

25 casa.com.br 25 na decoração de fábio galeazzo, a natureza é essencial projetos a arquitetura poética de freusa zechmeister na casa de cícero mafra isay weinfeld reverencia o legado dos anos 1950 geometria precisa na obra de gui mattos a assinatura inconfundível de roberto migotto cidade das artes no rio, os bastidores da obra e uma entrevista com o arquiteto christian de portzamparc arquitetura da fé o traço contemporâneo dos novos templos colecionadores acervos particulares de berlim abertos para o mundo conexão África o encontro de renato imbroisi com os artesãos de moçambique casa.com.br 28,00 ED. 602-A decoração design arte arquitetura 23 de novembro de 2011 Por Edney Silvestre i ns t i g a n t e, i n s p i r a d o r a, i r r e v e r e nt e Por Eduardo Dussek lolamag.com.br revistas Abril Veiculação de anúncios, ao longo de 2012, divulgando o evento e reforçando sua importância. Mais de 3,8 milhões de impactos * *Desconsiderando os títulos CASA CLAUDIA LUXO, ALFA e LOLA. Estudos Marplan 9 mercados jan/10 a dez/10, AS 10+ Exposição de Marca em 15 anúncios com logos dos cotistas ** FaÇa O espaço RenDeR 22 modelos De PORtas ReFÚGiO no sul Da bahia Casa URbana aproveita O DeCLiVe De 15 m setembro De 2011 na CiDaDe, Uma Casa aproveita a Vista e O DeCLiVe De 15 m COnstRUÇÃO no LitORaL P a U L i s t a tr a Z ReCURsOs COntRa a UmiDaDe 22 modelos De PORtas externas, internas e De segur ança COm PReÇOs morar e trabalhar no PaRaÍsO: DesiGneR mostra seu ReFÚGiO no sul Da bahia FOCOs De LUZ ReaLÇam ambientes 12,00 esta Casa no RiO De JaneiRO É Uma Das ÚLtimas ObRas De CLaUDiO bernardes FaÇa O espaço RenDeR! 2 7 soluções De DistRibUiÇÃO, ReVestimentOs e marcenaria i casa claudia LUXo i capa Cerimônia secreta PAULO VILHENA E THAILA AyALA SE CASAM EM NORONHA Paula Fernandes NUNCA FUI SANTA A mineirinha que encanta o Brasil revela sua receita de sedução lola magazine ANO 2 NÚMERO 14 NOVEMBRO 2011 O s e g r ed o de Fátima (Bernardes) O discreto c h a r m e d e laurene PoWell, a v iú v a d e steve Jobs ansiedade, alegria, frustração A alta voltagem emocional dos tratamentos para engravidar 357 DICAS D E M O DA & BELEZA SAPATOS + MAKE + BIQUINIS + PERFUMES + PENTEADOS NORA E PHRON: "Casamento é o verdadeiro mistério da vida " M a r t i n Sc o r s e s e e seu incrível doc u m e n t ár i o so br e George Harrison S I M, O S H O M E N S P R E S T A M A T E N Ç Ã O N O S D E T A L H E S!!! meu brasil brasileiro Monte Roraima, Chapada Diamantina, S e r r a Gaúch a... **Os logos serão aplicados de acordo com a ordem de fechamento das cotas.

26

27 Mídia On-line Hotsite do evento hospedado no portal casa.com.br Um endereço especialmente criado na internet para reunir a programação completa do Design WEEKEND: os locais onde acontecerão as ações promocionais, com datas e horários, fotos e depoimentos de profissionais, jornalistas, visitantes. Além do hotsite criado especialmente para o DESIGN WEEKEND, outros três sites da Abril Mídia vão complementar a divulgação do evento na web e direcionar os internautas para o hotsite: >> casa.com.br >> contigo.com.br >> vejasp.com.br

28

29 Mídia On-line casa.com.br >> Exposição de logo no DHTML na home do casa.com.br durante o evento >> Exposição de logo em 2 milhões de impressões de banner retângulo no casa.com.br 1 Fonte: Google Analytics ago/11 43 milhões ¹ page views 3,8 milhões ¹ unique visitors >> Divulgação nas redes sociais e comunidades do casa.com.br: Entregas exclusivas para cotistas Master. Casa Pro: mais de 10 mil pessoas Comunidade Casa Claudia: mais de 12 mil pessoas Comunidade Minha Casa: mais de 24 mil pessoas Twitter: mais de 50 mil seguidores Facebook: mais de 23 mil pessoas Orkut: mais de 2 mil pessoas

30

31 Mídia On-line contigo.com.br >> Exposição de logo no DHTML na home do contigo.com.br durante o evento 1 Fonte: Google Analytics ago/11 >> Exposição de logo em 1 milhão de impressões de banner retângulo no contigo.com.br 30 milhões ¹ page views 1,3 milhão ¹ unique visitors Entregas exclusivas para cotistas Master.

32

33 Mídia On-line vejasp.com.br >> Exposição de logo no DHTML na home do vejasp.com.br durante o evento 1 Fonte: Google Analytics ago/11 >> Exposição de logo em 1 milhão de impressões de banner retângulo no vejasp.com.br 3,2 milhões ¹ page views 700 mil ¹ unique visitors Entregas exclusivas para cotistas Master.

34

35 Mobile e tablet A programação completa e todas as informações sobre o DESIGN WEEKEND estarão disponíveis para o público também em smartphones e tablets. Esses aplicativos serão divulgados em todos os anúncios e demais mídias do projeto.

36

37 Guia oficial do Design Weekend guia Guia pocket design weekend 2012 Todas as informações e orientações sobre o Design Weekend, mapa e programação dos eventos paralelos que acontecerão na cidade estarão no Guia produzido por CASA CLAUDIA. O fim de semana de design, arquitetura e decoração São Paulo 23 a 26 de agosto de 2012 Tiragem: 100 mil guias Distribuição: DW HUBs e DW POINTs Exposição de Marca - conforme ordem de fechamentos das cotas >> Página dupla 1ª Cota Master de Mídia: 2ª capa + pág. 3 2ª Cota Master de Mídia: 4ª capa + 1 pág. indet. As demais Cotas Master de Mídia seguirão a sequência de duplas no miolo >> Aplicação de logo em 4 rodapés Cota Master de Mídia >> Aplicação de logo na 3 a capa Cota Master de Mídia e Cota Apoio de Mídia Oportunidade extra Possibilidade de comercialização de páginas simples e anúncio agenda no Guia. Para saber mais, consulte nossa equipe de publicidade. Os espaços nobres serão definidos conforme a ordem de fechamento das cotas.

38

39 COMUNICAÇÃO VISUAL DW! Desks >> Exposição de logo em 4 centrais de informação Flags >> Exposição de logo em 10 bandeiras sinalizadoras

40

41 Mídia digital out of home (mdooh) Rede ELEMIDIA Conteúdo exclusivo com informações sobre o DESIGN WEEKEND, veiculado nos canais com maior afinidade com a audiência interessada. São Paulo monitores Cobertura 482 mil Impactos 4,7 milhões * Fonte: Datafolha 2010

42

43 Mídia digital out of home (mdooh) Rede ELEMIDIA >> Exposição de logo 10 em vídeo sobre o evento >> Vinheta 5 na sequência do vídeo Looping 1 Looping 2 Looping 3 Looping 1 Vinheta Publicitária de 15 Looping 2 Vinheta Publicitária de 15 Looping 3 Vinheta Publicitária de Imagens meramente ilustrativas. Assinatura 10 Vinheta Publicitária 5 Assinatura 10 Vinheta Publicitária 5 Assinatura 10 Vinheta Publicitária 5

44

45 database Mailing Alphabase >> 4 disparos de mkt para 1 milhão de pessoas cada Total de 4 milhões de consumidores atingidos Ut ultrices Sit amet consectetur condimentum, elit lacus facilisis lorem, vitae blandit leo eros vitae eros. Vestibulum ipsum justo, pretium ac placerat ut, convallis mattis nibh. Maecenas suscipit velit et neque commodo eu interdum leo feugiat. Etiam fermentum congue sem, tristique accumsan augue interdum at. Etiam at tristique lorem. Pellentesque porta turpis faucibus nisl laoreet ac volutpat mi egestas. Perfil do público: moradores em locais próximos de São Paulo com interesse nos temas DECORAÇÃO e CULTURA assinantes das revistas CASA CLAUDIA, ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO e MINHA CASA profissionais do segmento

46

47 encarte Melhores momentos do DW! Encarte solto com a cobertura do evento Tiragem estimada: 340 mil encartes Circulação: CASA CLAUDIA - assinantes SP ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO - assinantes SP VEJA SÃO PAULO - assinantes Exposição de Marca - conforme ordem de fechamentos das cotas >> Página dupla 1ª Cota Master de Mídia: 2ª capa + pág. 3 2ª Cota Master de Mídia: 4ª capa + 1 pág. indet. As demais Cotas Master de Mídia seguirão a sequência de duplas no miolo >> Informe publicitário em página simples Cota Master de Mídia >> Aplicação de logo em 4 rodapés Cota Master de Mídia >> Aplicação de logo na 3 a capa Cota Master de Mídia e Cota Apoio de Mídia

48

49 proposta comercial COTA MASTER DE MÍDIA

50

51 Divulgação cota master Exibição da logomarca em toda a comunicação do evento Mídia off-line >> Assinatura em 4 anúncios de pág. simples em CASA CLAUDIA (Nacional) >> Assinatura em 3 anúncios de pág. simples em ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO (Nacional) >> Assinatura em 1 anúncio de pág. simples em CASA CLAUDIA LUXO (Nacional) >> Assinatura em 2 anúncios de pág. simples em CONTIGO! (Nacional) >> Assinatura em 2 anúncios de pág. simples em BRAVO! (Nacional) >> Assinatura em 2 anúncios de pág. simples na VEJA SP >> Assinatura em 2 anúncios de pág. simples em VIAGEM E TURISMO (Nacional) Mídia on-line >> Logo fixo no hotsite do evento >> Logo em retângulo e DHTML no casa.com.br >> Logo em retângulo e DHTML no site da Contigo >> Logo em retângulo médio e DHTML no site da VEJA São Paulo comunicação visual >> Assinatura em 10 FLAGs E 4 DW! DESKs >> Assinatura em 1 anúncio de pág. simples em ALFA (Nacional) >> Assinatura em 1 anúncio de pág. simples em LOLA (Nacional)

52

53 Divulgação cota master Exibição da logomarca em toda a comunicação do evento Guia Oficial do Evento >> Anúncio em pág. dupla 1ª Cota Master de Mídia: 2ª capa + pág. 3 2ª Cota Master de Mídia: 4ª capa + 1 pág. indet. As demais cotas seguirão a sequência de duplas conforme a ordem de fechamento. >> Aplicação de logo 4 rodapés de página 3ª capa ENCARTE >> Anúncio em pág. dupla 1ª Cota Master de Mídia: 2ª capa + pág. 3 2ª Cota Master de Mídia: 4ª capa + 1 pág. indet. As demais cotas seguirão a sequência de duplas conforme a ordem de fechamento. >> Aplicação de logo 4 rodapés de página 3ª capa >> Informe Publicitário 1 página mídia digital >> Aplicativo Mobile Inserção de logo na abertura >> Tablet Anúncio 5MB >> Rede ELEMIDIA Inserção de logo 10 Vinheta publicitária 5 >> ALPHABASE Aplicação de logo em 4 milhões de mkt MÍdia on-line do cliente* >> casa.com.br 1 milhão de impressões de superbanner ROS 1 milhão de impressões de retângulo médio ROS >> contigo.com.br 1 milhão de impressões de superbanner ROS * consultar bloqueio de categoria no casa.com.br

54

55 valoração cota master COTA MASTER DE MIDIA Exposição de mídia off-line EXPOSIÇÃO DE MÍDIA OFFLINE TÍTULO FORMATO VALOR TABELA DETERMINAÇÃO INSERÇÃO TOTAL DESCONTO TOTAL NEGOCIADO CASA CLAUDIA Assinatura em anúncios 9, Não 4 38, % 17, ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO Assinatura em anúncios 7, Não 3 21, % 9, CASA CLAUDIA LUXO Assinatura em anúncios 5, Não 1 5, % 2, CONTIGO! Assinatura em anúncios 9, Não 2 19, % 8, BRAVO! Assinatura em anúncios 4, Não 2 9, % 4, VEJA SP Assinatura em anúncios 16, Não 2 33, % 14, VIAGEM TURISMO Assinatura em anúncios 11, Não 2 22, % 10, ALFA Assinatura em anúncios 11, Não 1 11, % 5, LOLA Assinatura em anúncios 10, Não 1 10, % 4, Total 85, , % 77, Faturado como Publicidade. Valores Valores de tabela de tabela EXPOSIÇÃO DE MÍDIA ONLINE

56

57 TÍTULO FORMATO VALOR TABELA DETERMINAÇÃO INSERÇÃO TOTAL DESCONTO TOTAL NEGOCIADO BRAVO! Assinatura em anúncios 4, Não 2 9, % 4, VEJA SP Assinatura em anúncios 16, Não 2 33, % 14, valoração cota master VIAGEM TURISMO Assinatura em anúncios 11, Não 2 22, % 10, ALFA Assinatura em anúncios 11, Não 1 11, % 5, LOLA Assinatura em anúncios 10, Não 1 10, % 4, BR V V A Lo Total 85, , % 77, Faturado como Publicidade. Valores de tabela Exposição EXPOSIÇÃO DE MÍDIA ONLINE de mídia on-line SITE Formato Compra Canal Período (meses) Exposição mensal Exposição total Valor tabela Valor mensal tabela Valor total tabela Desconto Hotsite do evento Logomarca Fixo Hotsite do Evento , , , % 27, Casa.com.br DHTML DIARIA Home , , % Casa.com.br Retangulo Médio c.p.m. R.O.S. 1 2, , , , % 2, Con_go! Retangulo Médio c.p.m. R.O.S. 1 1, , , , % 3, Con_go! DHTML DIARIA Home , , , % 1, Veja São Paulo Retangulo Médio c.p.m. R.O.S. 1 1, , , , % 3, Veja São Paulo DHTML DIARIA Home , , % Valor total negociado H C C C C C V V Total 48, , , % 39, Faturado como Publicidade. Valores Valores de tabela de tabela COMUNICAÇÃO VISUAL

58

59 Veja Con_go! São Paulo Retangulo Médio c.p.m. R.O.S. 1 1, , , , % R valoração cota master Veja Con_go! São Paulo DHTML DIARIA Home , , , , , % R Veja Total São Paulo Retangulo Médio c.p.m. R.O.S. 1 1, , , , , , , % R Faturado como Publicidade. Veja São Valores Paulode tabela DHTML DIARIA Home , , % R Comunicação visual Total 48, , , % R Faturado como Publicidade. Valores de tabela COMUNICAÇÃO VISUAL TÍTULO FORMATO VALOR TABELA DETERMINAÇÃO INSERÇÃO TOTAL DESCONTO TOTAL NEGOCIADO 10 COMUNICAÇÃO flags e 4 DW! VISUAL Desks Logomarca 102, Não 1 95, , TÍTULO Total FORMATO VALOR TABELA DETERMINAÇÃO INSERÇÃO TOTAL 95, DESCONTO TOTAL 95, NEGOCIADO 10 flags e 4 DW! Desks Logomarca 102, Não 1 95, , Total EXPOSIÇÃO DE MÍDIA NO GUIA OFICIAL DO EVENTO 95, , Exposição de mídia no guia oficial do evento TÍTULO FORMATO VALOR TABELA DETERMINAÇÃO INSERÇÃO TOTAL DESCONTO TOTAL NEGOCIADO GUIA EXPOSIÇÃO DE MÍDIA NO GUIA OFICIAL DO EVENTO2ª capa + pag 3 32, Não 1 35, % 15, GUIA TÍTULO FORMATO 4 rodapés VALOR 2, TABELA DETERMINAÇÃO Não INSERÇÃO 4 TOTAL 8, DESCONTO 55% TOTAL 3, NEGOCIADO GUIA Anúncio 2ª capa de página + pag simples 3 14, , Não 1 14, , % 15, , GUIA Logo 4 rodapés na 3ª capa 2, Não 41 8, , % 3, GUIA Total Anúncio de página simples 14, Não 1 59, , % 26, , GUIA Logo na 3ª capa 2, Não 1 2, % Total EXPOSIÇÃO DE MÍDIA NO SUPLEMENTO 59, % 26, TÍTULO FORMATO VALOR TABELA DETERMINAÇÃO INSERÇÃO TOTAL DESCONTO TOTAL NEGOCIADO SUPLEMENTO EXPOSIÇÃO DE MÍDIA NO SUPLEMENTO 2ª capa + pag 3 107, Não 1 107, % 48,152.25

60

61 GUIA Anúncio GUIA de página simples 14, Anúncio de Não página simples 14, Não 14, % 1 6, , Total 55% 6, GUIA Logo GUIA na 3ª capa 2, Logo Não na 3ª capa 2, Não 2, % , % valoração cota master Total Total 59, % Aplica[\o 26, Mobile 59, % 26, EXPOSIÇÃO DE MÍDIA NO SUPLEMENTO Exposição de mídia no encarte EXPOSIÇÃO DE MÍDIA NO SUPLEMENTO TÍTULO FORMATO TÍTULO VALOR TABELA DETERMINAÇÃO FORMATO VALOR INSERÇÃO TABELA DETERMINAÇÃO TOTAL DESCONTO INSERÇÃO TOTAL NEGOCIADO TOTAL TOTAL DESCONTO TOTAL NEGOCIADO 7, SUPLEMENTO 2ª SUPLEMENTO capa + pag 3 107, ª capa Não + pag 3 107, Não 107, % 1 48, , % 48, SUPLEMENTO SUPLEMENTO 4 rodapés 6, Não rodapés 6, Não 25, % 4 11, Tablet 25, % 11, SUPLEMENTO SUPLEMENTO Informe 43, Não Informe 43, Não 43, % 1 19, , OUTRAS MIDIAS 55% 19, FORMATO VALOR TABELA INSERÇÃO SUPLEMENTO Logo SUPLEMENTO na 3ª capa 6, Logo Não na 3ª capa 6, Não 6, % 1 2, , Tablet 55% Anúncio 2, de 5 Megas 27, Total Total 175, % 82, TOTAL 175, % 82, Aplica[\o Mobile Aplicativo mobile Aplica[\o Mobile OUTRAS MIDIAS Período (meses) QUANTIDADE VALOR NEGOCIADO Aplica_vo Mobile 7, Elemídia OUTRAS MIDIAS e Alphabase OUTRAS MIDIAS Período (meses) OUTRAS MIDIAS QUANTIDADE VALOR Período NEGOCIADO (meses) QUANTIDADE VALOR NEGOCIADO OUTRAS MIDIAS Período (meses) QUANTIDADE VALOR NEGOCIADO Aplica_vo Mobile Aplica_vo Mobile 7, , Elemídia 1 2 semanas 20, TOTAL TOTAL 7, MKT 1 4 disparos 25, , Tablet Tablet Faturado como como Publicidade. Publicidade. Valores Valores de tabela de tabela OUTRAS MIDIAS Tablet FORMATO OUTRAS MIDIAS VALOR TABELA INSERÇÃO FORMATO VALOR TOTAL TABELA DESCONTO INSERÇÃO TOTAL TOTAL TOTAL DESCONTO NEGOCIADO NEGOCIADO TOTAL 45, Tablet Anúncio de 5 Megas Tablet 27, Anúncio 1 de 5 Megas 27, , % 1 9, , MÍDIA DO 65% CLIENTE OFF LINE 9, TÍTULO FORMATO VALOR TABELA DETERMINAÇÃO TOTAL TOTAL 27, , , , CASA CLAUDIA Página Simples 64, Não

62

63 MKT 1 4 disparos 25, MKT 1 4 disparos 25, TOTAL 45, Faturado como Publicidade. Valores de tabela TOTAL 45, valoração Faturado como Publicidade. Valores de tabela cota master MÍDIA DO CLIENTE OFF LINE Mídia do cliente off-line MÍDIA DO CLIENTE TÍTULO OFF LINE FORMATO VALOR TABELA DETERMINAÇÃO INSERÇÃO TOTAL DESCONTO TOTAL NEGOCIADO CASA CLAUDIA TÍTULO Página FORMATO Simples VALOR 64, TABELA DETERMINAÇÃO Não INSERÇÃO 5 TOTAL 320, DESCONTO 55% TOTAL 144, NEGOCIADO ARQUITETURA CASA CLAUDIA & CONSTRUÇÃO Página Página Simples Simples 46, , Não Não , , % 55% 144, , CASA ARQUITETURA CLAUDIA & LUXO CONSTRUÇÃO Página Página Simples Simples 36, , Não Não 2 73, , % 55% 32, , VEJA CASA São CLAUDIA Paulo LUXO Página Página Simples Simples 110, , Não Não 2 220, , % 55% 99, , VEJA São Paulo Página Simples 110, Não , , % 55% 318, , Faturado como Publicidade. Valores de tabela , % 318, Faturado como Publicidade. Valores de tabela Faturado como Publicidade. Valores de tabela Mídia MÍDIA DO CLIENTE ON do LINE cliente on-line Valor total MÍDIA DO CLIENTE ON SITELINE Formato Compra Canal Período (meses) Exposição mensal Exposição total Valor tabela Valor mensal tabela Valor total tabela Desconto negociado Valor total Casa.com.br SITE Superbanner Formato Compra c.p.m. R.O.S. Canal Período 1 (meses) Exposição 1,000 mensal Exposição 1,000 total Valor 33, tabela Valor mensal 33, tabela Valor 33, total tabela Desconto 75% negociado 8, Casa.com.br Casa.com.br Retangulo Superbanner Médio c.p.m. c.p.m. R.O.S. R.O.S. 1 1,000 1,000 1, , , , , , , % 75% 8, , Casa.com.br Con_go! Retangulo Superbanner Médio c.p.m. c.p.m. R.O.S. R.O.S. 1 1,000 1, , , , , , , % 75% 23, , Con_go! Total Superbanner c.p.m. R.O.S. 1 1, , , , , , , % 75% 40, , Faturado como Publicidade. Total Valores de tabela , , , Faturado como Publicidade. 75% Valores de 40, tabela Faturado como Publicidade. Valores de tabela Total Bruto Total Bruto Total bruto ,00 54% (desc.) ,85 1,606, % 740, ,606, % 740,267.85

64

65 VALOR total bruto: ,00 54% rentabilidade VALOR DA COTA MASTER ,00 Serão necessárias 2 cotas master para viabilizar o evento

66

67 proposta comercial COTA APOIO DE MÍDIA

68

69 Divulgação cota apoio Exibição da logomarca em toda a comunicação do evento Mídia off-line >> Assinatura em 4 anúncios de pág simples em CASA CLAUDIA (Nacional) >> Assinatura em 3 anúncios de pág simples em ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO (Nacional) >> Assinatura em 1 anúncio de pág simples em CASA CLAUDIA LUXO (Nacional) >> Assinatura em 2 anúncios de pág simples em CONTIGO! (Nacional) Mídia on-line >> Logo fixo no hotsite do evento comunicação visual >> Assinatura em10 FLAGs e 4 DW! DESKs >> Assinatura em 2 anúncios de pág simples em BRAVO! (Nacional) >> Assinatura em 2 anúncios de pág simples na VEJA SP >> Assinatura em 2 anúncios de pág simples em VIAGEM E TURISMO (Nacional) >> Assinatura em 1 anúncio de pág simples em ALFA (Nacional) >> Assinatura em 1 anúncio de pág simples em LOLA (Nacional) * A logomarca será inserida no contexto dos anúncios.

70

71 Divulgação cota apoio Exibição da logomarca em toda a comunicação do evento Guia Oficial do Evento >> Anúncio em pág. simples >> Aplicação de logo 3ª capa mídia digital >> ALPHABASE Aplicação de logo em 4 milhões de mkt MÍdia do cliente off-line >> 2 anúncios em CASA CLAUDIA >> 1 anúncio em ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO >> 1 anúncio em CASA CLAUDIA LUXO MÍdia do cliente on-line >> 1 milhão de impressões de superbanner ROS * A logomarca será inserida no contexto dos anúncios.

72

73 valoração cota apoio COTA APOIO DE MIDIA Exposição de mídia off-line EXPOSIÇÃO DE MÍDIA OFFLINE 0.05 TÍTULO FORMATO VALOR TABELA DETERMINAÇÃO INSERÇÃO TOTAL DESCONTO TOTAL NEGOCIADO CASA CLAUDIA Assinatura em anúncios 3, Não 4 12, % 5, ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO Assinatura em anúncios 2, Não 3 7, % 3, CASA CLAUDIA LUXO Assinatura em anúncios 3, Não 1 3, % 1, CONTIGO! Assinatura em anúncios 1, Não 2 3, % 1, BRAVO! Assinatura em anúncios 1, Não 2 3, % 1, VEJA SP Assinatura em anúncios 5, Não 2 11, % 4, VIAGEM TURISMO Assinatura em anúncios 3, Não 2 7, % 3, ALFA Assinatura em anúncios 3, Não 1 3, % 1, LOLA Assinatura em anúncios 3, Não 1 3, % 1, Total 28, , % 25, Faturado como Publicidade. Valores de de tabela 2011.

74

75 BRAVO! Assinatura em anúncios 1, Não 2 3, % 1, VEJA SP Assinatura em anúncios 5, Não 2 11, % 4, valoração cota apoio VIAGEM TURISMO Assinatura em anúncios 3, Não 2 7, % 3, ALFA Assinatura em anúncios 3, Não 1 3, % 1, LOLA Assinatura em anúncios 3, Não 1 3, % 1, Total 28, , % 25, Faturado como Publicidade. Valores de tabela Exposição de mídia on-line EXPOSIÇÃO DE MÍDIA ONLINE SITE Formato Compra Canal Período (meses) Exposição mensal Exposição total Valor tabela Valor mensal tabela Valor total tabela Desconto Hotsite do evento Logomarca Fixo Hotsite do Evento , , , % 9, Total 4, , , % 9, Valor total negociado Faturado como Publicidade. Valores de de tabela COMUNICAÇÃO VISUAL TÍTULO FORMATO VALOR TABELA DETERMINAÇÃO INSERÇÃO TOTAL DESCONTO TOTAL NEGOCIADO 10 flags e 4 DW! Desks Logomarca 38, Não 1 38, , Total 38, ,000.00

76

77 Total 4, Total 4, , , Total 4, , , Faturado como Publicidade. Valores de tabela Faturado como Publicidade. Valores de tabela Faturado como Publicidade. Valores de tabela valoração cota apoio Comunicação visual COMUNICAÇÃO VISUAL COMUNICAÇÃO VISUAL COMUNICAÇÃO VISUAL TÍTULO FORMATO VALOR TABELA DETERMINAÇÃO INSERÇÃO TOTAL DESCONTO TOTAL NEGOCIADO TÍTULO FORMATO VALOR TABELA DETERMINAÇÃO INSERÇÃO TOTAL DESCONTO TOTAL NEGOCIADO TÍTULO FORMATO VALOR TABELA DETERMINAÇÃO INSERÇÃO TOTAL DESCONTO TOTAL NEGOCIADO 10 flags e 4 DW! Desks Logomarca 38, Não 1 38, , flags e 4 DW! Desks Logomarca 38, Não 1 38, , flags DW! Desks Logomarca 38, Não 38, , Total 38, , Total 38, , Total 38, , Exposição de mídia no guia oficial do evento EXPOSIÇÃO DE MÍDIA NO GUIA OFICIAL DO EVENTO EXPOSIÇÃO DE MÍDIA NO GUIA OFICIAL DO EVENTO EXPOSIÇÃO DE MÍDIA NO GUIA OFICIAL DO EVENTO TÍTULO FORMATO VALOR TABELA DETERMINAÇÃO INSERÇÃO TOTAL DESCONTO TOTAL NEGOCIADO TÍTULO FORMATO VALOR TABELA DETERMINAÇÃO INSERÇÃO TOTAL DESCONTO TOTAL NEGOCIADO TÍTULO FORMATO VALOR TABELA DETERMINAÇÃO INSERÇÃO TOTAL DESCONTO TOTAL NEGOCIADO GUIA Anúncio de página simples 14, Não 1 14, % 6, GUIA Anúncio de página simples 14, Não 1 14, % 6, GUIA Anúncio de página simples 14, Não 14, % 6, GUIA Logo na 3ª capa 1, Não 1 1, % GUIA Logo na 3ª capa 1, Não 1 1, % GUIA Logo na 3ª capa 1, Não 1, % Total 14, % 6, Total 14, % 6, Total 14, % 6, Alphabase OUTRAS MIDIAS OUTRAS MIDIAS OUTRAS MIDIAS OUTRAS MIDIAS Período (meses) QUANTIDADE VALOR NEGOCIADO OUTRAS MIDIAS Período (meses) QUANTIDADE VALOR NEGOCIADO OUTRAS MIDIAS Período (meses) QUANTIDADE VALOR NEGOCIADO MKT 1 4 disparos 8, MKT 1 4 disparos 8, MKT disparos 8, TOTAL 8, TOTAL 8, TOTAL Faturado como Publicidade. Valores de tabela , Faturado como Publicidade. Valores de tabela 2011.

78

79 MKT 1 4 disparos 8, MKT 1 4 disparos 8, valoração Faturado como Publicidade. Valores de tabela cota apoio TOTAL 8, TOTAL 8, Faturado como Publicidade. Valores de tabela Mídia do cliente off-line MÍDIA DO CLIENTE OFF LINE MÍDIA DO CLIENTE OFF LINE TÍTULO FORMATO TÍTULO VALOR TABELA DETERMINAÇÃO INSERÇÃO FORMATO VALOR TABELA TOTAL DETERMINAÇÃO DESCONTO INSERÇÃO TOTAL NEGOCIADO TOTAL DESCONTO TOTAL NEGOCIADO CASA CLAUDIA Página Simples CASA CLAUDIA 64, Não Página Simples 2 64, , Não 55% 2 57, , % 57, ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO Página Simples ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO 46, Não Página Simples 1 46, , Não 55% 1 21, , % 21, CASA CLAUDIA LUXO Página Simples CASA CLAUDIA LUXO 36, Não Página Simples 1 36, , Não 55% 1 16, , % 16, , % 3 95, , % 95, Faturado como Publicidade. Valores de tabela Faturado como Publicidade. Valores de tabela Faturado como Publicidade. Valores de tabela Mídia do cliente on-line MÍDIA DO CLIENTE ONLINE MÍDIA DO CLIENTE ONLINE Período Exposição Valor total SITE Formato Compra Canal Exposição mensal Período Valor tabela Valor Exposição mensal tabela Valor total tabela Desconto SITE Formato Compra (meses) Canal total Exposição mensal Valor tabela Valor mensal tabela Valor negociado total tabela (meses) total Casa.com.br Superbanner c.p.m. R.O.S. 1 1,000 1,000 33, , , % 8, Casa.com.br Superbanner c.p.m. R.O.S. 1 1,000 1,000 33, , , Total 33, , , % 8, Total 33, , , Faturado como Publicidade. Valores de tabela Faturado como Publicidade. Valores de tabela Total Bruto Total Bruto Total bruto ,00 52% (desc.) ,95 397, % 190, , % 190,899.95

80

81 VALOR total bruto: ,00 52% rentabilidade VALOR DA COTA apoio ,00

82 Mídia oficial realização

O fim de semana do design, arquitetura e decoração São Paulo - 23 a 26 de Agosto de 2012

O fim de semana do design, arquitetura e decoração São Paulo - 23 a 26 de Agosto de 2012 O fim de semana do design, arquitetura e decoração São Paulo - 23 a 26 de Agosto de 2012 Conjunto de eventos integrados de Design, Arquitetura e Decoração Realizados na Cidade de São Paulo Inspirados nas

Leia mais

Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo

Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo Designers, arquitetos, decoradores, empresários e criativos do mundo todo esperam muito por um acontecimento: a Design Week de

Leia mais

CONCEITO CASA CLAUDIA

CONCEITO CASA CLAUDIA CONCEITO CASA CLAUDIA é a maior e mais importante revista de decoração e design do Brasil e tem mais de 698 mil* leitores. CASA CLAUDIA inspira, apresenta tendências e orienta a audiência nas escolhas

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL FESTA CASA CLAUDIA EM MILÃO. Marketing publicitário - 17/11/2011

PROPOSTA COMERCIAL FESTA CASA CLAUDIA EM MILÃO. Marketing publicitário - 17/11/2011 PROPOSTA COMERCIAL FESTA CASA CLAUDIA EM MILÃO Marketing publicitário - 17/11/2011 Introdução Em 2011, a revista CASA CLAUDIA promoverá uma grande festa em Milão em parceria com o Brazil/SA. Esse projeto

Leia mais

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS.

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. VEJA Comer & Beber Um projeto que já nasceu com a força do nome VEJA VEJA é uma marca reconhecida no Brasil inteiro por sua excelência, credibilidade,

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

Curso de Natal Online

Curso de Natal Online Curso de Natal Online Curso de Natal Online O projeto Seguindo o exemplo do Curso de Decoração Online, o site Casa.com.br lança nesse final de ano o Curso de Decoração de Natal! Serão 3 aulas inspiradoras

Leia mais

Temas criteriosamente escolhido com o auxílio dos leitores que oferecem um ambiente lúdico especial para divertir, ensinar e encantar a criançada!

Temas criteriosamente escolhido com o auxílio dos leitores que oferecem um ambiente lúdico especial para divertir, ensinar e encantar a criançada! BRINQUEDO ENCARTADO NA RECREIO Os brinquedos colecionáveis, que acompanham a revista semanalmente, são desenvolvidos pela própria RECREIO. Desta forma, exclusividade, design atraente e temática relevante

Leia mais

Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER

Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER Teatro! Viva o Lilian Cabral diverte e emociona apresentando o 4º Prêmio CONTIGO! de Teatro em 2010. 5º Prêmio CONTIGO! de Teatro Com o sucesso dos prêmios de TV e Cinema,

Leia mais

LÍDER NO SEGMENTO. 43 milhões pageviews 2,7 milhões de unique visitors. Casa.com.br

LÍDER NO SEGMENTO. 43 milhões pageviews 2,7 milhões de unique visitors. Casa.com.br Cursos Online Casa.com.br LÍDER NO SEGMENTO É o maior ambiente de conteúdo, serviços e entretenimento no segmento morar, reúne informações do universo da arquitetura, da construção, da decoração e do bemestar.

Leia mais

carta da editora Taissa Buescu Diretora de redação

carta da editora Taissa Buescu Diretora de redação MÍDIA KIT 2015 carta da editora CASA VOGUE é a revista de maior prestígio do Brasil em decoração, design, arquitetura e lifestyle. Mais do que entreter, Casa Vogue fornece informações de ponta: as últimas

Leia mais

Um curso multimídia de empreendedorismo para 7 milhões de mulheres da nova classe média

Um curso multimídia de empreendedorismo para 7 milhões de mulheres da nova classe média Um curso multimídia de empreendedorismo para 7 milhões de mulheres da O empreendedorismo no milhões de empresas individuais ou microempresas serão criadas até 2015 (hoje são 6 milhões) 17,5% é a taxa

Leia mais

É COMPROVADO QUE UM AMBIENTE DE TRABALHO SAUDÁVEL GERA DIVERSOS BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS

É COMPROVADO QUE UM AMBIENTE DE TRABALHO SAUDÁVEL GERA DIVERSOS BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS FONTE: Russell Investiment Group / 100 Best data provided by Great Place to Work Institute É COMPROVADO QUE UM AMBIENTE DE TRABALHO SAUDÁVEL GERA DIVERSOS BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS

Leia mais

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES INTRODUÇÃO Há 46 anos o Guia Quatro Rodas realiza reportagens turísticas, rodoviárias e gastronômicas por todo Brasil. Já a revista Viagem e Turismo completa 16 anos

Leia mais

Depois de se firmar como a maior solução multiplataforma de gastronomia do país, o Bom Gourmet lança um festival gastronômico.

Depois de se firmar como a maior solução multiplataforma de gastronomia do país, o Bom Gourmet lança um festival gastronômico. 02 03 Depois de se firmar como a maior solução multiplataforma de gastronomia do país, o Bom Gourmet lança um festival gastronômico. Faremos uma festa durante três semanas reunindo os melhores e mais premiados

Leia mais

Cozinhar é uma arte. Há anos CLAUDIA sabe disso e ensina sua audiência a aprimorar suas habilidades a cada nova receita.

Cozinhar é uma arte. Há anos CLAUDIA sabe disso e ensina sua audiência a aprimorar suas habilidades a cada nova receita. Cozinhar é uma arte. Há anos CLAUDIA sabe disso e ensina sua audiência a aprimorar suas habilidades a cada nova receita. Agora a maior revista feminina do país também vai proporcionar uma experiência única

Leia mais

Temas criteriosamente escolhido com o auxílio dos leitores que oferecem um ambiente lúdico especial para divertir, ensinar e encantar a criançada!

Temas criteriosamente escolhido com o auxílio dos leitores que oferecem um ambiente lúdico especial para divertir, ensinar e encantar a criançada! DESAFIO ALIEN BRINQUEDO ENCARTADO NA RECREIO Os brinquedos colecionáveis, que acompanham a revista semanalmente, são desenvolvidos pela própria RECREIO. Desta forma, exclusividade, design atraente e temática

Leia mais

apresenta: Curso Receber Online

apresenta: Curso Receber Online apresenta: Curso Receber Online O projeto Uma das grandes tendências do morar é a integração dos ambientes. Unir cozinha e sala de jantar acabou se tornando um sonho de consumo. O principal motivo é, sem

Leia mais

Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO

Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO Teatro! Viva o Lilian Cabral diverte e emociona apresentando o 4º Prêmio CONTIGO! de Teatro em 2010. 5º Prêmio CONTIGO! de Teatro Com o sucesso dos prêmios de TV e Cinema,

Leia mais

Mídia Kit // 2012. (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br

Mídia Kit // 2012. (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br Mídia Kit // 2012 (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br Portal de conteúdo da Luminosidade, o FFW.com.br Fashion Forward, lançado em dezembro de 2009, significa um passo adiante no que diz respeito

Leia mais

NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET

NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET casaecia.commídia KIT QUEM SOMOS NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET SÃO INÚMERAS SOLUÇÕES PARA O SEU NEGÓCIO REUNIDAS EM UM SÓ CANAL seções de conteúdo sistema de e-commerce

Leia mais

Guia VOCÊ S/A As Melhores Empresas para Você Trabalhar

Guia VOCÊ S/A As Melhores Empresas para Você Trabalhar Guia VOCÊ S/A As Melhores Empresas para Você Trabalhar VEM AÍ A 16ª EDIÇÃO DA MAIOR PESQUISA DO MUNDO SOBRE CLIMA ORGANIZACIONAL Fonte de leitura e consulta para presidentes de empresas, líderes de RH

Leia mais

Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014

Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014 Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014 Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta

Leia mais

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa.

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa. O Brasil hoje é palco de um dos mais impressionantes fenômenos de empreendedorismo em todo o mundo. Esse movimento é reflexo de uma série de transformações demográficas e socioeconômicas que propiciam

Leia mais

Em 2012, a Abril Mídia lançou a 1ª edição do HOTEL PRO, uma publicação focada nas necessidades da indústria hoteleira.

Em 2012, a Abril Mídia lançou a 1ª edição do HOTEL PRO, uma publicação focada nas necessidades da indústria hoteleira. Em 2012, a Abril Mídia lançou a 1ª edição do HOTEL PRO, uma publicação focada nas necessidades da indústria hoteleira. Um grande sucesso editorial, ela vai agora para a segunda edição (com lançamento em

Leia mais

VEJA está presente em diversas plataformas

VEJA está presente em diversas plataformas OPORTUNIDADES VEJA está presente em diversas plataformas SITES 113 milhões páginas vistas SITES 13 milhões visitantes únicos APLICATIVOS Mais de 3 milhões de downloads REDES SOCIAIS 10,5 milhões de seguidores

Leia mais

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias O sucesso A equipe da redação de VEJA rodou Miami e Nova York de ponta a ponta para trazer as melhores dicas de compras para os brasileiros. 1210 lojas em Miami, 530 lojas em Nova York, dicas de consumo

Leia mais

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND BAND.COM.BR O BAND.com.br é o endereço da melhor informação na web, com acesso direto ao conteúdo de 4 canais de televisão, 14 emissoras de rádio e 2 jornais impressos.

Leia mais

Concurso Cultural Ano Novo, Sala Nova

Concurso Cultural Ano Novo, Sala Nova Concurso Cultural Ano Novo, Sala Nova Apresentação CASA CLAUDIA é a maior e mais importante revista de decoração e design do Brasil. Com mais de 700 000 leitores, é a revista que inspira e orienta os leitores

Leia mais

ZH IMPRESSO 740 mil Leitores² 170.243 Circulação Total³ 21 Cadernos e mais de 100 colunistas

ZH IMPRESSO 740 mil Leitores² 170.243 Circulação Total³ 21 Cadernos e mais de 100 colunistas As diversas plataformas do jornal mostram as notícias com um novo olhar a cada dia, destacam o que é realmente importante para os gaúchos e o que pode afetar a vida da população. Zero Hora é um jornal

Leia mais

A informação que você precisa!

A informação que você precisa! A informação que você precisa! Relatório atualizado em: Junho/13. Mídiakit O que é o PiraNOT.com O Portal de notícias de Piracicaba, PiraNOT, surgiu em Novembro de 2011 com o objetivo de ser o primeiro

Leia mais

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES OPORTUNIDADES Vejinha está presente em diversas plataformas SITES +19 de milhões de páginas vistas SITES 5,9 milhões de visitantes únicos * Fontes: 1) SITE - ComScore - abr/2015 Audiência Brasil Multi-Platform;

Leia mais

www.social1.com.br O BLOG

www.social1.com.br O BLOG O BLOG Sob o comando da jornalista Mirella Martins, o Blog Social 1 aborda temas como moda, decoração, entretenimento, celebridades e gastronomia, estando adaptado a todas as plataformas mobile, além de

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

APRESENTA SEU NOVO SITE

APRESENTA SEU NOVO SITE APRESENTA SEU NOVO SITE /COLUNISMO DIGITAL Glamurama é o mais influente portal de comportamento, tendência, estilo de vida, moda e consumo do País. Há 12 anos no ar, o site foi criado pela jornalista Joyce

Leia mais

VEJA EDUCA Agosto 2011

VEJA EDUCA Agosto 2011 VEJA EDUCA Agosto 2011 CONTEXTO O SEGUNDO SEMESTRE DE 2011 ESTÁ COM O CALENDÁRIO REPLETO DE DATAS IMPORTANTES PARA OS ESTUDANTES. VEJA.COM PREPAROU UMA COBERTURA COMPLETA PARA AJUDAR ESTES JOVENS A SUPERAR

Leia mais

A FEIRA VERÃO. Brasileiro 26-29 JUNHO. 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. Domingo a Quarta ANHEMBI SP

A FEIRA VERÃO. Brasileiro 26-29 JUNHO. 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. Domingo a Quarta ANHEMBI SP A FEIRA VERÃO do Brasileiro 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios 26-29 JUNHO Domingo a Quarta ANHEMBI SP Todo setor se encontra na Feira que é REFERÊNCIA nacional e internacional da

Leia mais

há 30 anos mudando a história do morar brasileiro

há 30 anos mudando a história do morar brasileiro há 30 anos mudando a história do morar brasileiro Desde 1987, a CASA COR apresenta tendências e serve de palco para lançamentos de produtos. Oferece aos visitantes um roteiro cultural completo de atrações

Leia mais

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS.

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O Guia Comer & Beber Os Eventos Comer & Beber Comer & Beber Digital Envolvimento da Marca Proposta Comercial Patrocínio Nacional Apoio Nacional Apoio

Leia mais

Profissionais de marketing e eventos, envolvidos no planejamento, organização e logística de feiras exposições (corporativo)

Profissionais de marketing e eventos, envolvidos no planejamento, organização e logística de feiras exposições (corporativo) Midia Kit 2013 01 Midia Kit 2013 02 Sua estratégia de marketing em feiras e eventos REVISTA Público-alvo Distribuição A revista Feira & Cia é reconhecida como líder no processo educacional de gestão em

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

Série Aplicativos 1001. Aplicativo para ios e Android

Série Aplicativos 1001. Aplicativo para ios e Android Série Aplicativos 1001 Aplicativo para ios e Android SÉRIE GUIA QUATRO RODAS 1001 Em 2009 foi lançado o guia impresso 1001 lugares do Brasil para conhecer antes de morrer. O sucesso da publicação juntamente

Leia mais

Projeto Especial Mapas Juninos 2014

Projeto Especial Mapas Juninos 2014 Projeto Especial Mapas Juninos 2014 Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta

Leia mais

DECORAÇÃO DESIGN ARTE ARQUITETURA

DECORAÇÃO DESIGN ARTE ARQUITETURA DECORAÇÃO DESIGN ARTE ARQUITETURA D IFERENCIAL PORQUE ANUNCIAR A revista trata do tema luxo como um dos grandes elementos da cultura. É uma revista perene, que celebra o luxo como experiência única. O

Leia mais

Mais importante que saber ouvir é saber quem ouvir

Mais importante que saber ouvir é saber quem ouvir Mais importante que saber ouvir é saber quem ouvir A segunda edição do INFO@Trends, o evento que se consagrou como um dos principais do calendário anual, trouxe as principais vozes nacionais e internacionais

Leia mais

Agregue cultura à SUA MARCA. mídia kit 2015

Agregue cultura à SUA MARCA. mídia kit 2015 Agregue cultura à SUA MARCA mídia kit COMERCIAL Anúncios e Parcerias (11) 2690-6990 comercial@vadecultura.com.br AGENDA Sugestões de Eventos (11) 95239 7034 agenda@vadecultura.com.br REDAÇÃO Sugestões

Leia mais

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242.

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242. 1 2 Apresentação O Portal Brasil Postos é uma plataforma digital desenvolvida para a geração de negócios, relacionamento e informação para o segmento de postos de combustíveis, lubrificação e Lojas de

Leia mais

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum A Editora Três Há mais de 40 anos, a Editora Três vem mostrando que é uma empresa de comunicação comprometida com o desenvolvimento do País. Hoje, ela faz parte do cotidiano de milhões de brasileiros com

Leia mais

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB.

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. #estratégia #marketingdigital #websites Somos uma agência especializada em MARKETING DIGITAL 2007 +7 anos de experiência A Ramosdesign foi criada

Leia mais

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum A Editora Três Há mais de 40 anos, a Editora Três vem mostrando que é uma empresa de comunicação comprometida com o desenvolvimento do País. Hoje, ela faz parte do cotidiano de milhões de brasileiros com

Leia mais

INFORME PUBLICITÁRIO TECHTUDO. a tecnologia descomplicada

INFORME PUBLICITÁRIO TECHTUDO. a tecnologia descomplicada INFORME PUBLICITÁRIO TECHTUDO a tecnologia descomplicada INTRODUÇÃO TECHTUDO O TechTudo reúne o melhor conteúdo sobre tecnologia, como jogos, eletrônicos, celulares, programas, TV, softwares, internet

Leia mais

MELHORES & MAIORES PROPOSTA DIGITAL

MELHORES & MAIORES PROPOSTA DIGITAL MELHORES & MAIORES PROPOSTA DIGITAL MELHORES & MAIORES Vem aí uma das maiores edições de economia e negócios do mundo! A edição especial celebrará a competência das nossas empresas e seus dirigentes, que

Leia mais

Projeto Especial Esporte que Educa

Projeto Especial Esporte que Educa Projeto Especial Esporte que Educa Hub de Mídia ibahia Digital O ibahia Digital é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e de projetos especiais desenvolvidos pela equipe do portal

Leia mais

RELATORIO MIDIA ESPONTANEA atualizado 18 nov 2014 Levantamento: LIDE MULTIMIDIA Número de jornalistas participantes: 350 sendo 100 profissionais de mídia nacional Volume total de mídia conquistada: 40.015

Leia mais

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br O Melhor Portal de Eventos Em Janeiro de 2004 observamos em Belo Horizonte a carência de um portal que divulgasse os principais eventos da cidade, abrangendo lazer, cultura e entretenimento, nascia o NaBaladaBH.

Leia mais

Projeto Canal Luxo e Sofisticação

Projeto Canal Luxo e Sofisticação Projeto Canal Luxo e Sofisticação Sexo O internauta ibahia Perfil da Audiência 50% 50% Idade Masculino Feminino 10% 4% 18% 22% 46% 10-19 20-29 30-39 40-49 Classe 50+ 6% 44% 50% AB C DE Fonte: Ipsos: Estudos

Leia mais

MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR

MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR A NOVA CASA&CONSTRUÇÃO Ao longo de 10 anos no mercado editorial brasileiro, a Casa&Construção

Leia mais

Projeto Especial ibahia Jornal Correio

Projeto Especial ibahia Jornal Correio Projeto Especial ibahia Jornal Correio O ibahia Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home

Leia mais

A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países

A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países diferentes. Foi então que surgiu o Supermodel of the World.

Leia mais

PROJETOS ESPECIAIS JL

PROJETOS ESPECIAIS JL PERFIL DE LONDRINA 2 a cidade do Paraná com o maior número de indústrias e empresas ligadas ao comércio. 24 a cidade com maior frota de veículos do Brasil. Possui o maior centro de pesquisas em soja do

Leia mais

PESSOAL PONTO MIDIAKIT

PESSOAL PONTO MIDIAKIT MIDIAKIT PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS DA MARCA PESSOAL PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 1 MARKETING PESSOAL É

Leia mais

1º Prêmio Abril de Personagens.

1º Prêmio Abril de Personagens. O projeto Com o intuito de promover e incentivar a produção de conteúdo infantil de qualidade, a Editora Abril, com o apoio da ABPI-TV, lança o 1º Prêmio Abril de Personagens. A Editora convoca roteiristas,

Leia mais

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EcoD A SUA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE IDEAL......para o seu cliente....para sua campanha....para os seus parceiros....para o seu dia

Leia mais

Grande oportunidade de expor sua marca em um pacote que une diversão e interação numa data muito especial para este público!

Grande oportunidade de expor sua marca em um pacote que une diversão e interação numa data muito especial para este público! No mês de abril, a RECREIO oferece a seus leitores um pacote especial de conteúdo relacionado à Páscoa, com entretenimento, curiosidades, chocolate e, muita diversão! O envolvimento com o tema permeará

Leia mais

Nós somos o uia da Vida Urbana. Recomendações diárias para criar hábitos, mudar comportamentos e gerar ATITUDES.

Nós somos o uia da Vida Urbana. Recomendações diárias para criar hábitos, mudar comportamentos e gerar ATITUDES. Nós somos o uia da Vida Urbana Recomendações diárias para criar hábitos, mudar comportamentos e gerar ATITUDES. A gente quer comida, diversão e arte. titãs ONDE IR E O QUE FAZER Recomendamos opções de

Leia mais

mídia kit 2015 mídia kit 2015

mídia kit 2015 mídia kit 2015 mídia kit 2015 HBR Brasil não é só uma revista, é uma biblioteca É a principal fonte de conhecimento sobre gestão moderna e inteligente. São centenas de estudos, casos, artigos e vídeos produzidos com

Leia mais

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7%

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7% Lançado em julho de 2000, o clicrbs é um portal de internet voltado às comunidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Com mais de 100 canais, os usuários encontram o conteúdo dos jornais, das rádios

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter zonasulonline. c o m. br O ZONA SUL ONLINE Portal Zona Sul Online O ZonaSul Online é um veículo de comunicação baseado na Internet. É composto de um Portal de Busca na Internet, o Zona Sul Online, focado

Leia mais

Objetivo geral Lançar no mercado baiano de Arquitetura e Decoração um showroom que pretende reunir o que há de melhor em marcas e fornecedores.

Objetivo geral Lançar no mercado baiano de Arquitetura e Decoração um showroom que pretende reunir o que há de melhor em marcas e fornecedores. Apresentação O circuito da alta decoração e arquitetura da capital baiana está prestes a ganhar um novo e requintado espaço para mostras e exposições. A proposta do Empório FG, localizado na Praia do Buracão,

Leia mais

Nas nove edições já realizadas, mais de 2.000 trabalhos foram inscritos e avaliados. Em 2011, O Prêmio Planeta Casa realizará sua 10ª edição.

Nas nove edições já realizadas, mais de 2.000 trabalhos foram inscritos e avaliados. Em 2011, O Prêmio Planeta Casa realizará sua 10ª edição. PROPOSTA COMERCIAL Prêmio Planeta Casa Idealizado pela revista CASA CLAUDIA em 2001, o Prêmio Planeta Casa tem como objetivo estimular o cuidado com os recursos naturais e incentivar a produção de bens

Leia mais

CARIRI REVISTA COLOQUE SUA MARCA EM EVIDÊNCIA COM QUALIDADE E CREDIBILIDADE. SEGMENTADA + QUALIFICADA + FORMADORA DE OPINIÃO

CARIRI REVISTA COLOQUE SUA MARCA EM EVIDÊNCIA COM QUALIDADE E CREDIBILIDADE. SEGMENTADA + QUALIFICADA + FORMADORA DE OPINIÃO MÍDIA KIT. 2015 SEGMENTADA + QUALIFICADA + FORMADORA DE OPINIÃO A cada bimestre, aproximadamente 40.000 leitores com perfil altamente qualificado lêem a Cariri Revista na plataforma impressa, no tablet

Leia mais

O DIA ONLINE. Pesquisa de Mercado sobre os Jornais mais acessados na Internet

O DIA ONLINE. Pesquisa de Mercado sobre os Jornais mais acessados na Internet * Fonte: Ipsos Marplan 2010 - Outubro/09 - Setembro/10- Mercado Rio de Janeiro (Filtro: Leu jornais na internet nos últimos 7 dias). O DIA ONLINE Criado em 12 de novembro de 1996, a versão online do Jornal

Leia mais

multi media soluções em comunicação

multi media soluções em comunicação multi media soluções em comunicação PARANÁ multi media multi media 1 MI DE HABITANTES NA REGIÃO R$18 BI POTENCIAL DE CONSUMO R$ 12 BI EM INVESTIMENTOS NA REGIÃO 1º NO RANKING INDUSTRIAS R$ 18 BI PIB DA

Leia mais

Saber o que acontece na cidade é uma tarefa para especialistas

Saber o que acontece na cidade é uma tarefa para especialistas MIDIA KIT 2014 Saber o que acontece na cidade é uma tarefa para especialistas Saber o que acontece na cidade é uma tarefa para especialistas É, há mais de 25 anos, especialista no assunto selecionando

Leia mais

A PARCERIA. O Portal Virgula e a Band estão juntos na criação site oficial do maior programa humorístico do Brasil, o Programa Pânico.

A PARCERIA. O Portal Virgula e a Band estão juntos na criação site oficial do maior programa humorístico do Brasil, o Programa Pânico. A PARCERIA + O Portal Virgula e a Band estão juntos na criação site oficial do maior programa humorístico do Brasil, o Programa Pânico. Com um conceito multiplataforma, reunindo em um único ambiente, rádio,

Leia mais

Mídia Kit Jornal Correio

Mídia Kit Jornal Correio Mídia Kit Jornal Correio Com mais de 77 anos de tradição, o Jornal Correio faz parte da história de Uberlândia e não para de evoluir. De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo

Leia mais

COMUNICAÇÃO DIGITAL EMBRATUR

COMUNICAÇÃO DIGITAL EMBRATUR COMUNICAÇÃO DIGITAL EMBRATUR Nova forma de se COMUNICAR INTERAÇÃO E EXPERIÊNCIA Estratégia Macro de Mídia Apoio à operação com aumento dos esforços em web e trade Mídia de bordo em cias aéreas Publicações

Leia mais

d ce R E V I S T A D I G I TA L

d ce R E V I S T A D I G I TA L d ce R E V I S T A D I G I TA L Doce Revista Digital Há 25 anos no mercado, a imagem da Doce Revista é marcada pelo jornalismo ágil e independente. É a única publicação nacional voltada exclusivamente

Leia mais

www.valoronline.com.br Apresentação institucional Valor Online

www.valoronline.com.br Apresentação institucional Valor Online Apresentação institucional Valor Online Outubro/2010 Valor Online: o melhor da economia e dos negócios a apenas um clique Valor Online é a mais completa cobertura de economia, negócios e finanças da internet.

Leia mais

EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES

EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES A Feira do Empreendedor é promovida pelo Sebrae desde 1992 em todos os estados do país. É considerado o maior evento presencial de

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

Estudo exploratório Sertanejo Pop Festival & Garagem do Faustão

Estudo exploratório Sertanejo Pop Festival & Garagem do Faustão Estudo exploratório Sertanejo Pop Festival & Garagem do Faustão INFORMAÇÕES DE AUDIÊNCIA Audiência Page views: 5,7 milhões Visitas: 3,6 milhões Visitantes únicos: 3 milhões Tempo de navegação: 00:01:24

Leia mais

atribuna.com.br o endereço do sucesso online em santos e região.

atribuna.com.br o endereço do sucesso online em santos e região. atribuna.com.br o endereço do sucesso online em santos e região. Líder de audiência em Santos e Região, o portal do jornal mais lido do litoral é referência para quem busca informações sobre a Baixada

Leia mais

Uso de Ferramentas Online e Redes Sociais em Educação Financeira

Uso de Ferramentas Online e Redes Sociais em Educação Financeira Uso de Ferramentas Online e Redes Sociais em Educação Financeira BRASIL: contexto econômico e divisão de classes A/B C D/E Fonte: FGV/IBOPE 2011 População x distribuição de renda A/B C D/E Fonte: FGV/IBOPE

Leia mais

PROJETO ESPECIAL SUSTENTABILIDADE FÓRUM INTERNACIONAL DE SUSTENTABILIDADE HSM A CHAVE PARA O FUTURO.

PROJETO ESPECIAL SUSTENTABILIDADE FÓRUM INTERNACIONAL DE SUSTENTABILIDADE HSM A CHAVE PARA O FUTURO. PROJETO ESPECIAL SUSTENTABILIDADE FÓRUM INTERNACIONAL DE SUSTENTABILIDADE HSM A CHAVE PARA O FUTURO. MODELO DA PROPOSTA OBJETIVOS FOCO DO PROJETO PROGRAMA INVESTIMENTO Objetivo do Projeto Evidenciar ao

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO Integrado Ações de Merchandising Imagem ilustrativa. GLOBO.COM THE VOICE A Globo.com propõe a extensão das ações de merchandising na TV, criando envolvimento e interação da

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Out/13 TROFÉU MUNDIAL DE NADO SINCRONIZADO 2013 De 29 de Novembro a 1 de Dezembro A partir de Novembro, os telespectadores

Leia mais

PERFIL DA LEITORA ESTRUTURA LANÇAMENTO EDIÇÃO Nº2: 16/06 LANÇAMENTO EDIÇÃO Nº3: 7/11. Meninas 6 à11 anos Classe ABC

PERFIL DA LEITORA ESTRUTURA LANÇAMENTO EDIÇÃO Nº2: 16/06 LANÇAMENTO EDIÇÃO Nº3: 7/11. Meninas 6 à11 anos Classe ABC Diante do sucesso alcançado com a primeira edição, a RECREIO laçaráem 2011 duas novas edições do especial RECREIO GIRLS, uma revista inteiramente dedicado aos assuntos preferidos das meninas! Moda, beleza,

Leia mais

MíDIA KIT. A revista do gestor privado da Educação Básica brasileira

MíDIA KIT. A revista do gestor privado da Educação Básica brasileira MíDIA KIT 2015 A revista do gestor privado da Educação Básica brasileira público-alvo A revista tem uma tiragem mensal de 27 mil exemplares dirigidos a donos, diretores, coordenadores pedagógicos e mantenedores

Leia mais

Anuário do Bebê 2013

Anuário do Bebê 2013 Anuário do Bebê 2013 Conteúdo e elegância são qualidades que vêm de berço, não é por acaso que o Anuário do Bebê é um dos grandes sucessos da família CARAS. Feito por pessoas que acreditam que para transformar

Leia mais

O JeitO de FaZer revista mudou. O de anunciar também.

O JeitO de FaZer revista mudou. O de anunciar também. Mídia kit O JeitO de FaZer revista mudou. O de anunciar também. Confira novas formas de interagir com os educadores. Formatos diferenciados, conteúdos exclusivos, inéditos, multimídia e interativos. Conheça

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

Onde os estudantes querem viajar?*

Onde os estudantes querem viajar?* RELATÓRIO DE MÍDIA ESTATÍSTICAS Ao final de cada feira, durante o circuito de seis cidades do Salão do Estudante, a BMI entrega a todos os expositores uma avaliação, onde são colhidas informações e opniões

Leia mais

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL 2015 O QUE É A CULT A revista Cult trouxe um novo conceito e quando chegou ao mercado, em 2005, agitou a mídia impressa com sua proposta inovadora. Já nasceu corajosa e trazendo

Leia mais

plataformas CANAIS revista newsletter redes sociais eventos tv educação Clube Educação

plataformas CANAIS revista newsletter redes sociais eventos tv educação Clube Educação MÍDIA KIT 2016 plataformas CANAIS revista newsletter redes sociais tv educação site Clube Educação eventos a revista Há 19 anos a revista Educação é uma referência no setor educacional por promover uma

Leia mais

A maior festa popular do planeta

A maior festa popular do planeta A maior festa popular do planeta As coisas boas do Rio ... e o Carnaval! A maior festa popular do planeta Em 2012, o Carnaval carioca atraiu mais de 1 milhão turistas para a cidade, o que gerou uma ocupação

Leia mais