Iº PRÊMIO DE ARQUITETURA E DESIGN JANELA URBANA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Iº PRÊMIO DE ARQUITETURA E DESIGN JANELA URBANA"

Transcrição

1 Iº PRÊMIO DE ARQUITETURA E DESIGN JANELA URBANA TEMA: Criatividade Profissional a Serviço da Suíte dos Sonhos REGULAMENTO

2 SUMÁRIO OBJETIVO DO PRÊMIO PARTICIPANTES TEMA E SUBMISSÃO DE TRABALHOS INSCRIÇÕES E CALENDÁRIO NORMAS PARA APRESENTAÇÃO ENVIO DOS TRABALHOS COMISSÃO JULGADORA CRITÉRIOS DE JULGAMENTO ETAPAS DE JULGAMENTO PRÊMIOS CRITÉRIOS DE ANÁLISE E DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DISPOSIÇÕES FINAIS

3 01. OBEJETIVO DO PRÊMIO O Primeiro Prêmio de Arquitetura e Design do portal Janela Urbana tem como objetivos: Apoiar o desenvolvimento da Arquitetura de Interiores como disciplina fundamental da construção do espaço para o individuo. Estimular o trabalho criativo dentro do espaço arquitetônico, agregando valor por meio de um projeto de interiores. 02. PARTICIPANTES Podem participar estudantes universitários dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores do primeiro ao último semestre, sem limite de idade. O concurso é individual, portanto não é permitido mais de um autor por projeto enviado. Caso tenha sido desenvolvido por mais de um candidato, o projeto será desclassificado. 03. TEMA E SUBMISSÃO DE TRABALHOS O tema é Criatividade Profissional a Serviço da Suíte dos Sonhos O estudante deverá apresentar um projeto para suíte com closet e sacada, para um casal com o programa de necessidades livre (clássico, moderno, contemporâneo, conceitual, etc). A planta em DWG estará disponível no portal Janela Urbana, na página do concurso. Dentro desse ambiente projetado deverá ter, ainda, obrigatoriamente, um móvel autoral desenhado pelo próprio estudante (banco, mesa lateral ou de centro). O segundo colocado ganhará como prêmio esse móvel, que será executado pela Wood Design, empresa especializada em desenvolvimento e execução de projetos em marcenaria de alto padrão com madeiras certificadas. O móvel ainda entrará para a linha de produção da Wood Design.

4 04. INSCRIÇÕES E CALENDÁRIO Atenção para as datas importantes: As inscrições devem ser realizadas no portal no período de 17 a 30 de abril, até as 23h59min, no horário de Belém. A entrega dos trabalhos deve ser realizada do dia 01 de maio até 10 de julho, até as 23h e 59min no horário de Belém. Atenção: a perda do prazo de entrega causará a desclassificação automática do candidato. Período de análise dos trabalhos pela comissão julgadora para escolher os 24 estudantes e período de votação no portal para escolha do Melhor Projeto na Escolha do Público : 15 de julho a 04 de agosto. Resultado divulgando os 24 escolhidos pelos jurados e o estudante escolhido pelo público no portal: 07 de agosto de Festa de premiação dos 25, com anúncio do 1º, 2º, 3º e 4º colocado: em agosto. 05. NORMAS PARA APRESENTAÇÃO O projeto deve ser entregue digitalmente em até 4 painéis no formato A3 contendo os seguintes itens: Layout humanizado do espaço. Imagens de maquete eletrônica dos ambientes trabalhados (pelo menos duas de cada ambiente), com boa resolução. Memorial Justificativo, informando as decisões para a problemática do espaço. Memorial Descritivo, informando os materiais utilizados e o porquê de sua escolha. Identificação com nome do(a) candidato(a), assunto, conteúdo e número do painel. Atenção: Não é permitido identificação ou propaganda da faculdade do autor de forma alguma. É necessário também o envio das imagens avulsas da maquete utilizadas nos painéis em alta resolução, para utilização no portal Janela Urbana. Além dos itens acima é imprescindível o envio de uma foto do candidato para utilização no portal Janela Urbana, com o termo de permissão do uso da imagem assinada que está no fim desse documento como anexo I para maiores de idade ou anexo II para menores. Qualquer descumprimento dos itens acima resultará na desclassificação automática do(a) candidato(a).

5 06. ENVIO DOS TRABALHOS Os trabalhos devem ser enviados por meio digital nos formatos PDF (os painéis) e JPG (as imagens das maquetes), para o concurso@janelaurbana.com.br com identificação do autor e assunto no período informado no item 4 desse documento. Após envio, o candidato receberá um acusando o recebimento. Não serão aceitas inscrições realizadas antes ou depois do prazo. 07. COMISSÃO JULGADORA A comissão julgadora será formada por profissionais renomados e respeitados no meio em que atuam. São indivíduos sérios e comprometidos com um julgamento justo dos trabalhos enviados. São eles: Paulo Chaves, arquiteto e secretário de Cultura do Estado. Aurélio Meira. Larissa Chady, arquiteta. Paulo Niemeyer, arquiteto neto de Oscar Niemeyer. Fabio Seixas, designer de interiores e sócio diretor do Janela Urbana. Coordenadores/professores das faculdades/universidades de Belém que possuem os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de interiores, como: o Unama o FAMAZ o FACI o Estácio - Iesam Presidência do IAB 08. ETAPAS DE JULGAMENTO O processo de julgamento será realizado em duas etapas: Na primeira etapa serão selecionados 24 premiados pela comissão julgadora e 1 um candidato será escolhido pelo voto popular no portal Na segunda etapa serão escolhidos os 4 melhores projetos entre os 25 selecionados.

6 09. PRÊMIOS 1º Colocado: Viagem de 3 dias para conhecer a fábrica da Bontempo na Serra Gaúcha. 2º Colocado: O móvel assinado por si próprio, que será executado pela Wood Design e comercializado. 3º Colocado: Uma poltrona assinada por um designer famoso. 4º Colocado: Uma luminária assinada por um designer. Título de Melhor Projeto na Escolha do Público : Um equipamento de som JBL. Os 25 primeiros colocados, incluindo 1º, 2º, 3º, 4º lugar e Melhor Projeto na Escolha do Público, ganharão: Visita à indústria da loja Marmobraz e aprenderão tudo sobre mármores e granitos. Palestra na Light Design+Expolux com o light designer Rodrigo Monte. Palestra sobre revestimentos de parede e tecidos. Visita ao showroom das lojas Bontempo e Casa&Cia, onde aprenderão tudo sobre móveis planejados e residenciais. 10. CRITÉRIOS DE ANÁLISE E DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS A divulgação será feita no portal Janela Urbana. Serão divulgados os 24 escolhidos pelos jurados e o estudante escolhido pelo público no portal no dia 07 de agosto de A festa de premiação dos 25 finalistas, com anúncio do 1º, 2º, 3º e 4º colocado, será em agosto, como descrito no item 4 deste documento. Durante a avaliação dos projetos, os jurados seguirão critérios, seguindo esta ordem de importância: em primeiro lugar, a técnica utilizada pelo aluno, aplicando corretamente conceitos da Arquitetura e do Design como preservação das áreas de circulação, conforto do ambiente, layout, iluminação, entre outros. Em segundo lugar, a qualidade da apresentação do trabalho e a coesão na defesa do projeto, apresentando pontualmente todas as suas justificativas. Caso haja empate entre os votos dos jurados, o critério de desempate será a maior quantidade de votos no portal. 11. DISPOSIÇÕES FINAIS O Janela Urbana não se responsabiliza por nenhum estudante durante a viagem. Caso seja menor de idade, os pais deverão autorizar por escrito a ida. É de responsabilidade do(a) candidato(a) acompanhar o andamento do processo na página do concurso.

7 Não serão aceitos documentos entregues ou postados após o último dia de inscrição, mesmo em caráter de substituição ou complementação. A inscrição será efetivada após o recebimento completo e correto da documentação exigida. A decisão da comissão organizadora é soberana, e, portanto, não pode ser questionada, haja vista que estes profissionais utilizarão critérios profissionais e conhecimento da área (unicamente) para julgar os trabalhos. Quaisquer dúvidas relacionadas ao concurso podem ser encaminhadas ao e- mail concurso@janelaurbana.com.br. O(a) candidato(a) será respondido(a) em até 48 horas. Os casos omissos serão avaliados pela organização do concurso. A Coordenação do prêmio reserva-se o direito de alterar datas, horários e locais e/ou suspender este concurso, desde que por razões imperiosas. A divulgação das eventuais mudanças será feita com a devida antecedência através da página do concurso.

8 ANEXO I TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM ADULTO Neste ato, EU, nacionalidade, estado civil, portador da Cédula de identidade RG nº., inscrito no CPF/MF sob nº, residente à Av/Rua, nº., município de /Pará. AUTORIZO o uso de minha imagem em todo e qualquer material entre fotos e documentos, para ser utilizada pela empresa de comunicação Janela Urbana, com sede em Tv. dos Pariquis, 2999, Ed. Village Center, sala 607, em Belém do Pará. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional e no exterior, das seguintes formas: (I) portal na Internet, (II) revista, entre outros. Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que autorizo o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem ou a qualquer outro., dia de de. Nome: Telefone p/ contato: (assinatura)

9 ANEXO II MODELO DE TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM MENOR Eu,, nacionalidade, menor de idade, neste ato devidamente representado por seu (sua) (responsável legal),, nacionalidade, estado civil, portador da Cédula de identidade RG nº., inscrito no CPF/MF sob nº, residente à Av/Rua, nº., município de /Pará.. AUTORIZO o uso de minha imagem em todo e qualquer material entre fotos e documentos, para ser utilizada pela empresa de comunicação Janela Urbana, com sede em Tv. dos Pariquis, 2999, Ed. Village Center, sala 607, em Belém do Pará. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional e no exterior, das seguintes formas: (I) portal na Internet, (II) revista, entre outros. Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que autorizo o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem ou a qualquer outro., dia de de. (assinatura) Nome da criança: Por seu Responsável Legal: Telefone p/ contato:

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA CAMPUS ARARANGUÁ PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais

CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO

CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO 1. DO OBJETO Constitui objeto deste concurso Carnaval em 1 Click 2016 a seleção das melhores fotografias com a temática "Carnaval 2016 em Pernambuco" para

Leia mais

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018 EDITAL Nº 01/2018 CAPÍTULO I DO OBJETIVO Art. 1º. Este concurso fotográfico tem como objetivo a produção de imagens referente ao tema UFES QUE ME ENCANTA, como forma de estímulo, reconhecimento e oportunidade

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA ABGE 50 ANOS

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA ABGE 50 ANOS 1. INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA ABGE 50 ANOS O Concurso de Fotografia da ABGE 50 ANOS é aberto a comunidade geotecnica (sócios e não sócios). Os temas do

Leia mais

I CONCURSO DE ARTE OSCAR NIEMEYER

I CONCURSO DE ARTE OSCAR NIEMEYER I CONCURSO DE ARTE OSCAR NIEMEYER O DIRETÓRIO ACADÊMICO DA FACULDADE DE ARQUITETURA, torna público, para conhecimento dos interessados, que estará promovendo inscrições para participação no I Concurso

Leia mais

01. Chamado Importante

01. Chamado Importante V SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO PAISAGEM URBANA 16 a 20 de abril de 2018 REGULAMENTO DO PRÊMIO ANDRÉS DE INOVAÇÃO Concurso e Apresentação de projeto Esse concurso tem o objetivo de incentivar os alunos

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS IRATI EDITAL 01/2016

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS IRATI EDITAL 01/2016 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS IRATI EDITAL 01/2016 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS O Instituto Federal do Paraná promove o primeiro concurso de fotografia do campus Irati. O concurso

Leia mais

REGULAMENTO DO OBJETIVO

REGULAMENTO DO OBJETIVO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPIRANGA DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE DMA CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA DE ÁRVORES NATIVAS BRASILEIRAS NO MUNICÍPIO DE SAPIRANGA DO OBJETIVO, DAS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Natividade da Serra Fundo Social de Solidariedade Departamento de Cultura

Prefeitura Municipal de Natividade da Serra Fundo Social de Solidariedade Departamento de Cultura CONCURSO RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA DA FESTA DO PEÃO BOIADEIRO DE NATIVIDADE DA SERRA - SP. REGULAMENTO OFICIAL O de Natividade da Serra estabelece as normas e torna pública as inscrições para o:

Leia mais

01. Chamado Importante

01. Chamado Importante V SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO PAISAGEM URBANA 16 a 20 de abril de 2018 REGULAMENTO DO CONCURSO ARTE URBANA COMO MEIO DE TRANSFORMAÇÃO DA PAISAGEM O concurso tem o objetivo de incentivar a criação

Leia mais

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Do concurso 1) O concurso Design de Interiores, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394 Água

Leia mais

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas A Universidade de Brasília vem a mais de uma década promovendo a Semana universitária. O concurso

Leia mais

Mostra Belos Jardins Centro Europeu Unidade Joinville

Mostra Belos Jardins Centro Europeu Unidade Joinville Mostra Belos Jardins Centro Europeu Unidade Joinville BELOS JARDINS Evento Cultural Regulamento O Centro Europeu Unidade Joinville quer homenagear os jardins das cidades de Joinville e região, dando espaço

Leia mais

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL é o Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência, que visa fomentar o diálogo entre a ciência

Leia mais

Concurso de Fotografia CBR Regulamento

Concurso de Fotografia CBR Regulamento Concurso de Fotografia CBR 2017 Regulamento 2017 Regulamento do Concurso de Fotografia - XLVI Congresso Brasileiro de Radiologia Capítulo 1 Da finalidade e tema O Concurso de Fotografia do XLVI Congresso

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA 1. A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo torna público

Leia mais

CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF

CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF A comissão organizadora do encontro amapaense de produção científica da enfermagem (EAPCENF), no uso de suas atribuições

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul FACULDADE DE ENGENHARIA CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA CURSO DE ENGENHARIA CONTROLE E AUTOMAÇÃO

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul FACULDADE DE ENGENHARIA CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA CURSO DE ENGENHARIA CONTROLE E AUTOMAÇÃO REGULAMENTO I PRÊMIO FENG DE DESIGN ANO 2006 OBJETIVO: O I Prêmio FENG de Design tem como objetivo incentivar a criatividade e a inovação tecnológica dos produtos por meio do design, contribuindo para

Leia mais

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico 1. Apresentação O presente concurso é promovido pela Comissão Organizadora do XVII Congresso

Leia mais

EDITAL - CONCURSO DE FOTOGRAFIA OLHAR QUE TRANSFORMA (REGULAMENTO)

EDITAL - CONCURSO DE FOTOGRAFIA OLHAR QUE TRANSFORMA (REGULAMENTO) EDITAL - CONCURSO DE FOTOGRAFIA OLHAR QUE TRANSFORMA (REGULAMENTO) Em 18 anos de empresa, colecionamos histórias e muitas parcerias. Entre elas, a construção de 12 esculturas realizadas com resíduos sólidos

Leia mais

REGULAMENTO DA ESCOLHA GAROTO, GAROTA E SUJEITO DIVERSIDADE DOS JOGOS INTERNOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ CAMPUS

REGULAMENTO DA ESCOLHA GAROTO, GAROTA E SUJEITO DIVERSIDADE DOS JOGOS INTERNOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ CAMPUS REGULAMENTO DA ESCOLHA GAROTO, GAROTA E SUJEITO DIVERSIDADE DOS JOGOS INTERNOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ CAMPUS PORTO GRANDE PORTO GRANDE AP 2017 FINALIDADE DA ESCOLHA

Leia mais

Regulamento Concurso Nossa História é 10!

Regulamento Concurso Nossa História é 10! Regulamento Concurso Nossa História é 10! Este regulamento estabelece as regras do concurso cultural Nossa História é 10! promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas

Leia mais

PODER EXECUTIVO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS

PODER EXECUTIVO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA PROGESP UFAM: Nosso Ecossistema REGULAMENTO OBJETIVO: Valorizar, por meio de imagens, a relação humana com o patrimônio contido na maior reserva florestal urbana do Brasil.

Leia mais

EDITAL CONCURSO PAINÉIS ACÚSTICOS

EDITAL CONCURSO PAINÉIS ACÚSTICOS EDITAL CONCURSO PAINÉIS ACÚSTICOS O presente Edital dispõe sobre os procedimentos relativos ao Concurso Painéis Acústicos que ocorrerá no 2º semestre de 2017. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. O Centro Universitário

Leia mais

Regulamento do concurso para escolha da Logomarca do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia - BICE

Regulamento do concurso para escolha da Logomarca do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia - BICE Regulamento do concurso para escolha da Logomarca do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia - BICE O, por meio do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (BICE) da, torna público

Leia mais

REGULAMENTO VIII PRÊMIO PROJETO DE ARQUITETURA E URBANISMO Curso de Arquitetura e Urbanismo - Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG

REGULAMENTO VIII PRÊMIO PROJETO DE ARQUITETURA E URBANISMO Curso de Arquitetura e Urbanismo - Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG REGULAMENTO VIII PRÊMIO PROJETO DE ARQUITETURA E URBANISMO Curso de Arquitetura e Urbanismo - Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG 1. Apresentação O VIII PRÊMIO PROJETO DE ARQUITETURA E URBANISMO

Leia mais

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 REGULAMENTO 1. O 3 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 foi instituído pela direção do

Leia mais

SIUNI UEG. Edital do concurso para escolha da Logomarca

SIUNI UEG. Edital do concurso para escolha da Logomarca SIUNI UEG Edital do concurso para escolha da Logomarca 1. Objetivo 1.1. O presente concurso tem como objetivo selecionar a melhor proposta de logomarca para o Simpósio Unificado dos Cursos de Sistemas

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON Concurso Cultural - Escolha do Logotipo Comemorativo de 20 anos Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) O Concurso Cultural é uma ação destinada a escolher o logotipo comemorativo de 20 anos da Confederação

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo em comemoração aos 05 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PGCA),

Leia mais

Concurso Cultural Fotográfico Um Olhar Sobre a Cidade

Concurso Cultural Fotográfico Um Olhar Sobre a Cidade Concurso Cultural Fotográfico Um Olhar Sobre a Cidade 1. Concurso Cultural Fotográfico 1.1. O Concurso Cultural Fotográfico Um olhar sobre a Cidade, é uma atividade cultural recreativa promovida pelo Serviço

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

EDITAL CONCURSO COBOGÓ

EDITAL CONCURSO COBOGÓ EDITAL CONCURSO COBOGÓ O presente Edital dispõe sobre os procedimentos relativos ao Concurso Cobogó que ocorrerá no 2º semestre de 2017. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. Por entender que elementos da arquitetura

Leia mais

1º Amostra de Foto Cultural do Centro Europeu - Unidade Joinville

1º Amostra de Foto Cultural do Centro Europeu - Unidade Joinville 1º Amostra de Foto Cultural do Centro Europeu - Unidade Joinville - JOINVILLE UM MEIA CINCO Evento Fotográfico - Cultural - Regulamento O Centro Europeu - Unidade Joinville quer homenagear a cidade no

Leia mais

Olha Que Coisa Mais Linda

Olha Que Coisa Mais Linda VI CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO O sexto Concurso Fotográfico, promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais

REGULAMENTO PARA O PRÊMIO FOIL EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO PARA O PRÊMIO FOIL EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO PARA O PRÊMIO FOIL EDIÇÃO 2017 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O presente Regulamento disciplina o processo de elaboração, apresentação e avaliação da 5ª edição do Prêmio FOIL, realizada no

Leia mais

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I DOS OBJETIVOS Art. 1 - Em sua primeira edição, o I Prêmio de Literatura de Cordel de Jaguaribe, atende ao objetivo de estimular

Leia mais

Gabinete da Direção Centro de Ciências Agrárias e Engenharias UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO

Gabinete da Direção Centro de Ciências Agrárias e Engenharias UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO EDITAL Nº 01/2017/CCAE CONCURSO DA LOGOMARCA DO CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E ENGENHARIAS O CCAE, da Universidade Federal do Espírito Santo UFES, torna público o concurso para escolha da logomarca, exclusivamente

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO 1 1. DOS OBJETIVOS CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo para o Curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação (ECA) da Unesp

Leia mais

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO,

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, O Reitor da Universidade do oeste de Santa Catarina Unoesc, Prof. Aristides Cimadon, no uso de suas atribuições, torna público o Concurso Fotográfico denominado O COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, evento relativo

Leia mais

da Premiação IABsp Especial 75.

da Premiação IABsp Especial 75. concurso iabsp CONCURSO TROFÉU da Premiação IABsp 2018 - Especial 75. realização rua bento freitas 306, 4 andar centro são paulo sp 11 32596866 iabsp@ cnpj 46.226.148/0001-40 ccm 9.714.792-3 Edital para

Leia mais

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação OBJETIVO O Prêmio mantra Brasil Design de Interiores tem por objetivo oferecer aos participantes o reconhecimento aos seus trabalhos e destaque no mercado. Com esta iniciativa queremos divulgar a diversidade

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei DO OBJETO 1. O Pró-DCE da UTFPR de Francisco Beltrão, com apoio da UTFPR, promove UTFotografei. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A coordenação e a comissão

Leia mais

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E 2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 REGULAMENTO 1. O 2 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO

Leia mais

CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO EDITAL

CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO EDITAL CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO I CONCURSO DE IDEIAS DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE SÃO FRANCISCO DE ASSIS. EDITAL 1- APRESENTAÇÃO O 1 Concurso de Ideias de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

V CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO

V CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO V CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO O Quinto Concurso Fotográfico, promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais

EDITAL N 01/2019 CCCCOMPUT Concurso da Logomarca/Logotipo do Curso de Ciência da Computação da Universidade Federal do Amapá

EDITAL N 01/2019 CCCCOMPUT Concurso da Logomarca/Logotipo do Curso de Ciência da Computação da Universidade Federal do Amapá Concurso da Logomarca/Logotipo do Curso de Ciência da Computação da Universidade A, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o concurso para escolha da logomarca/logotipo do curso,

Leia mais

Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA

Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA GABINETE DA DIREÇÃO Regulamento Seção I Dos objetivos Art. 1º O concurso da logomarca

Leia mais

6º CONCURSO CBCA DE PROJETO EM AÇO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA TEMA: BIBLIOTECA MEDIATECA PUBLICA

6º CONCURSO CBCA DE PROJETO EM AÇO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA TEMA: BIBLIOTECA MEDIATECA PUBLICA 6º CONCURSO CBCA DE PROJETO EM AÇO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA 2013 TEMA: BIBLIOTECA MEDIATECA PUBLICA 1 INTRODUÇÃO O CBCA - Centro Brasileiro da Construção em Aço tem a honra de anunciar o lançamento

Leia mais

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES O Festival de Música será realizado nos meses de agosto e setembro de 2017, sendo a final no dia 05 (cinco) de outubro de 2017,

Leia mais

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Minha Cidade é Top Guarulhos 2016 tema Cidade Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1 O Concurso de Fotografia "Minha Cidade é Top - Guarulhos 2016", promovido Studio KPD Produções,

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

REGULAMENTO. Evento: Moda e Sustentabilidade Concurso: SESI Cria Moda Sustentável

REGULAMENTO. Evento: Moda e Sustentabilidade Concurso: SESI Cria Moda Sustentável 1 REGULAMENTO Evento: Moda e Sustentabilidade Concurso: SESI Cria Moda Sustentável 1. Do objetivo 1.01) O evento Moda e Sustentabilidade é uma realização do Serviço Social da Indústria - SESI-SP, sediado

Leia mais

Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg

Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg O Concurso Arte na Cidade é um concurso estritamente cultural e artístico realizado nos termos da

Leia mais

1.1 O presente concurso tem como objetivo a seleção de uma logomarca que servirá para toda e qualquer divulgação do PPGCA.

1.1 O presente concurso tem como objetivo a seleção de uma logomarca que servirá para toda e qualquer divulgação do PPGCA. O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o concurso para escolha da logomarca do curso, respeitadas as normas constantes

Leia mais

3 DA INSCRIÇÃO. Geografia no período de 03/04/2018 a 20/05/ Deverão ser enviados: Onde se lê: Leia-se:

3 DA INSCRIÇÃO. Geografia no período de 03/04/2018 a 20/05/ Deverão ser enviados: Onde se lê: Leia-se: EDITAL Nº 2, DE 03 DE ABRIL DE 2018, RELATIVO AO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO E DO SELO COMEMORATIVO DOS 60 ANOS DO CURSO DE GEOGRAFIA/: ADITAMENTO 1 REGULAMENTO A () Campus Universitário

Leia mais

EDITAL CONCURSO COBOGÓ

EDITAL CONCURSO COBOGÓ EDITAL CONCURSO COBOGÓ O presente Edital dispõe sobre os procedimentos relativos ao Concurso Cobogó que ocorrerá no 2º semestre de 2017. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. Por entender que elementos da arquitetura

Leia mais

REGULAMENTO PARA O PRÊMIO FOIL EDIÇÃO 2019

REGULAMENTO PARA O PRÊMIO FOIL EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO PARA O PRÊMIO FOIL EDIÇÃO 2019 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O presente Regulamento disciplina o processo de elaboração, apresentação e avaliação da 6ª edição do Prêmio FOIL, realizada no

Leia mais

I CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO - UNISEPE

I CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO - UNISEPE I CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO - UNISEPE O primeiro concurso Cultural de Redação das Faculdades Integradas do Vale do Ribeira sobre o tema VOTO um meio para promover as transformações sociais no Brasil

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO LUCAS ARQUITETURA E URBANISMO

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO LUCAS ARQUITETURA E URBANISMO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO LUCAS ARQUITETURA E URBANISMO I CONCURSO CHARRETE Concurso Charrete Regulamento 2019 I) DISPOSIÇÕES GERAIS A charrete tem como objetivo o trabalho coletivo e interação entre turmas.

Leia mais

A primeira fase caracteriza-se pela escolha dos melhores trabalhos em cada uma das Categorias do concurso: Profissional e Novos Talentos ;

A primeira fase caracteriza-se pela escolha dos melhores trabalhos em cada uma das Categorias do concurso: Profissional e Novos Talentos ; REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO PARA O CONCURSO DESIGN D CASA DANIELA ZUCCHINI RODRIGUES MÓVEIS EPP. Av. Washington Luis, 471 Gonzaga Santos - SP CNPJ nº 06.971.277/0001-48 I - A PROMOÇÃO A Promoção Design

Leia mais

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014.

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Ministério da Educação/FNDE Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Câmpus - Pirapora EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Dispõe sobre o II Concurso de Fotografias do Câmpus Pirapora. O INSTITUTO

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Fotográfico Cultura de Paz

Regulamento do Concurso Cultural Fotográfico Cultura de Paz Regulamento do Concurso Cultural Fotográfico Cultura de Paz 1. Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural Fotográfico Cultura de Paz ( Concurso ) é uma atividade cultural recreativa promovida pelo Serviço

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Campus Rural, da Universidade Federal de Sergipe UFS-SE, torna público o concurso para escolha da logomarca, exclusivamente

Leia mais

Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha

Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha 1. DOS OBJETIVOS 1.1. O CONCURSO NACIONAL DE PIANO DA YAMAHA, promovido pela Yamaha Musical do Brasil, é dedicado às Escolas e Conservatórios de música,

Leia mais

Edital nº 01, de 11 de agosto de 2017

Edital nº 01, de 11 de agosto de 2017 UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ INSTITUTO DE ENGENHARIA E GEOCIÊNCIAS CURSO DE GEOLOGIA PROJETO DE EXTENSÃO GEODIVERSIDADE AMAZÔNICA EM MÚSICA E POESIA Edital nº 01, de 11 de agosto de 2017 REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ DE IPHONE_RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ DE IPHONE_RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ DE IPHONE_RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 04/2019 FMC CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEU OLHAR SOBRE CONCÓRDIA

EDITAL DE CONCURSO Nº 04/2019 FMC CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEU OLHAR SOBRE CONCÓRDIA EDITAL DE CONCURSO Nº 04/2019 FMC CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEU OLHAR SOBRE CONCÓRDIA A Prefeitura Municipal de Concórdia, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Leia mais

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE EDITAL - ACISAP/2016 I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE Art. 1º - A ACISAP Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha, realizará o concurso para escolha da logo dos 50 anos

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK DO OBJETO 1. A UTFPR,, promove O Câmpus em um Click. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia, espaço e pessoas que fazem parte

Leia mais

REGULAMENTO 3ª edição

REGULAMENTO 3ª edição REGULAMENTO 3ª edição - 2018 1 OBJETIVO O concurso promovido pela Luxion Iluminação tem por objetivo valorizar e promover a integração entre estudante universitário e indústria. Tem em vista incentivar

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Associação dos Estudantes de Medicina do Brasil(AEMED-BR) e a Associação do Estudantes de Medicina do Rio de Janeiro(AEMED-RJ) tornam público o presente edital

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE TURISMO REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

Leia mais

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia (PROPEC) da Universidade Federal

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ EDITAL Nº01/2017 DEPEX / CAMPUS MACAPÁ-IFAP Concurso para Criação de Logomarca do Projeto IFAP Olímpico O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), por intermédio do Departamento

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO 2016/A

EDITAL DO CONCURSO 2016/A O CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES, mantido pela FUNDAÇÃO VALE DO TAQUARI DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL FUVATES, por meio do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, institui o CONCURSO DE FOTOGRAFIAS

Leia mais

REGULAMENTO SARAU: CELEBRANDO A EDUCAÇÃO NO MUSEU DA GENTE

REGULAMENTO SARAU: CELEBRANDO A EDUCAÇÃO NO MUSEU DA GENTE REGULAMENTO SARAU: CELEBRANDO A EDUCAÇÃO NO MUSEU DA GENTE 1. O SARAU: 1.1 Como parte da programação da 12ª Primavera dos Museus, o /Museu da Gente Sergipana Governador Marcelo Déda torna público a realização

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS DE ALEGRE

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS DE ALEGRE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO - A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), Campus de Alegre, torna público o lançamento

Leia mais

CONCURSO FAST FLEX CATÓLICA DO TOCANTINS SISCOBRAS 2017/1

CONCURSO FAST FLEX CATÓLICA DO TOCANTINS SISCOBRAS 2017/1 1 APRESENTAÇÃO Os Cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da Católica do Tocantins, como ORGANIZADORES, juntamente com a empresa SISCOBRAS, como PATROCINADORA, faz saber que institui o CONCURSO

Leia mais

REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV

REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV Dentre as comemorações dos 44 anos do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), o presente edital dispõe sobre a realização do 4º Festival

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

Concurso da logomarca da Feira Cultural / 2016 Somos Todos Um

Concurso da logomarca da Feira Cultural / 2016 Somos Todos Um MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO DECEx - D E S Mil - DEPA ESCOLA DE FORMAÇÃO COMPLEMENTAR DO EXÉRCITO E COLÉGIO MILITAR DE SALVADOR ANEXO B Concurso da logomarca da Feira Cultural / 2016 Somos

Leia mais

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia UESB

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia UESB Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia Recredenciada pelo Decreto Estadual Nº 9.996, de 02.05.2006 Colegiado dos Cursos de Química Campus de Jequié Fone: (73) 3528-9608 E-mail: ccqjq@uesb.edu.br EDITAL

Leia mais

REGULAMENTO 10º CONCURSO DE ESCULTURAS SOLDADAS

REGULAMENTO 10º CONCURSO DE ESCULTURAS SOLDADAS REGULAMENTO 10º CONCURSO DE ESCULTURAS SOLDADAS 9 º CONCURSO DE ESCULTURAS SOLDADAS 1 REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO E OBJETIVO: 1.1 O Concurso de Esculturas Soldadas é uma promoção do Núcleo de Metalmecânica

Leia mais

REGULAMENTO. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um novo olhar sobre sua profissão DO OBJETIVO, DAS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO, DA PREMIAÇÃO, DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

REGULAMENTO. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um novo olhar sobre sua profissão DO OBJETIVO, DAS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO, DA PREMIAÇÃO, DAS DISPOSIÇÕES FINAIS REGULAMENTO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um novo olhar sobre sua profissão DO OBJETIVO, DAS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO, DA PREMIAÇÃO, DAS DISPOSIÇÕES FINAIS DO OBJETIVO Art. 1º. O I Concurso de Fotografias Um

Leia mais

Rotaract TRIP Brasil Edital para Seleção de Clube Anfitriões Diretoria de Parcerias Institucionais

Rotaract TRIP Brasil Edital para Seleção de Clube Anfitriões Diretoria de Parcerias Institucionais Rotaract TRIP Brasil Edital para Seleção de Clube Anfitriões Diretoria de Parcerias Institucionais Organização Multidistrital de Informações de Rotaract Club s Rotaract Brasil I - PARTE GERAL DO INTERCÂMBIO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS DE FRONTEIRA - PPGEF

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS DE FRONTEIRA - PPGEF O Programa de Pós-Graduação em Estudos de Fronteira (PPGEF), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o Concurso para escolha da logomarca do curso, respeitadas as normas constantes

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO QUE IRÁ ELEGER A CANDIDATA DO CLUBE DO REMO AO GAROTA VERÃO, A MISS AZULINA E A MISS NAÇÃO AZUL 2014

REGULAMENTO DO CONCURSO QUE IRÁ ELEGER A CANDIDATA DO CLUBE DO REMO AO GAROTA VERÃO, A MISS AZULINA E A MISS NAÇÃO AZUL 2014 REGULAMENTO DO CONCURSO QUE IRÁ ELEGER A CANDIDATA DO CLUBE DO REMO AO GAROTA VERÃO, A MISS AZULINA E A MISS NAÇÃO AZUL 2014 I- DO OBJETIVO Artigo 1º-O concurso tem como objetivo a divulgação da Cultura,

Leia mais

CONCURSO O IMAGINÁRIO CALVINO

CONCURSO O IMAGINÁRIO CALVINO CONCURSO O IMAGINÁRIO CALVINO APRESENTAÇÃO Convidamos todos os alunos a participar do CONCURSO O IMAGINÁRIO CALVINO. O objetivo é premiar as três melhores propostas de ilustração baseadas em uma das cidades

Leia mais

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas SINEPE/AM, torna pública a realização do V Concurso de Redação SINEPE/AM 2016,

Leia mais

Regulamento - Concurso de criação de Estampas - Curso de Design - Universidade Federal de Alagoas - ano 2016

Regulamento - Concurso de criação de Estampas - Curso de Design - Universidade Federal de Alagoas - ano 2016 Regulamento - Concurso de criação de Estampas - Tema do Concurso para 2016: República das Bananas Objetivo: O concurso de criação de estampas tem como objetivo promover a divulgação do curso de design,

Leia mais

Processo Seletivo de Design dos Novos Uniformes para os Colaboradores do Sistema FIRJAN REGULAMENTO

Processo Seletivo de Design dos Novos Uniformes para os Colaboradores do Sistema FIRJAN REGULAMENTO Processo Seletivo de Design dos Novos Uniformes para os Colaboradores do Sistema FIRJAN REGULAMENTO Pelo presente instrumento, o SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL DEPARTAMENTO REGIONAL DO ESTADO

Leia mais

IV CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO

IV CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO IV CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO O Quarto Concurso Fotográfico promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES promove o II Concurso de Escrita Criativa. Art. 2º - O II Concurso

Leia mais

Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA

Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA Edital do NÙCLEO DE CULTURA VISUAL, EDUCAÇÃO E LINGUAGEM (Cult-Vi)) 01/2012 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E

Leia mais