CATÁLOGO DE PRODUTOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CATÁLOGO DE PRODUTOS"

Transcrição

1 CATÁLOGO DE PRODUTOS FITAS ADESIVAS DF1016 DF 5474 IN DPR DPR DPR DPR DPR DPR AL 810 PR 800 FIV 4205 SPR SPR SPR SPR SPR SPR PR 2090 PAPERFLEX 101

2

3 A Empresa Promaflex Industrial Ltda, maior fabricante da America Latina de filmes para proteção de superfície, produz também uma ampla gama de fitas adesivas, nas instalações fabris de m 2 no município de Taboão da Serra. Para dar suporte a grande capacidade de produção, conta com uma experiente equipe de colaboradores, apta a atender as necessidades do mercado, com soluções para os mais diferentes setores da indústria Metal-Mecânica, Construção Civil, Automotiva, Aeronáutica, Química, Óptica, Gráfica etc. Foto aérea da Indústria Capacidade de personalizar produtos, adequando-os da melhor forma às necessidades dos clientes, nos diferentes mercados de atuação. Promaflex, com produtos e soluções presentes em diversos países da America Latina, Europa, Ásia e Estados Unidos é certificada ISO 9001:2000 desde Adesivadora Coater

4 DF 1016 DF 1016 é uma fita dupla face adesiva com suporte de poliéster, de elevado tack, alta adesividade e excelente resistência ao cisalhamento (deformação sob uma força) e envelhecimento, com adesivo de acrílico modificado à base de água. Destinada ao uso industrial e doméstico, a DF1016 está disponível em diversas larguras conforme necessidades do cliente. DF 5474 IN DF 5474 IN é uma fita dupla face adesiva espumada com resistência ao envelhecimento e ao cisalhamento. Adesivo acrílico com alto tack, disponível em diversas larguras conforme a necessidade do cliente. Indicada aos segmentos: calçadista, etiquetas de vestuário, espuma, cortiça, confecção, comunicação visual, emendas de bobinas de polietileno, polipropileno ou papel. Formulada para fixação de peças em ambientes internos que requeiram espessura para preenchimento de espaços, como: conduítes, canaletas, tubos de elétrica e telefone. Indicada aos segmentos: de tubos e conexões, comunicação visual, metal, plástico e acrílico, construção civil, utilidades domésticas, entre outros.

5 DPR DPR é uma fita dupla face de PVC na cor branca. Desenvolvida em adesivo acrílico com tack extra alto e alta adesividade, disponível em diversas larguras conforme a necessidade do cliente. Geralmente utilizada para a fixação de displays, bunners, peças plásticas, além de auxiliar na montagem de mobiliários. DPR é uma fita dupla face de papel, desenvolvida com adesivo de acrílico modificado possui alto poder de adesão sendo utilizada em superfícies rugosas. Disponível em diversas larguras. DPR DPR Utilizada para a fixação de peças em plástico, espumas, ímã flexível e placas metálicas. Indicada aos segmentos de comunicação visual, itens de papelaria e para indústria de papel. DPR é uma fita dupla face de PET transparente. Desenvolvida em adesivo acrílico com alto tack e extra alta adesividade. Disponível em diversas larguras. Muito utilizada para aplicações que necessitam de transparência. Geralmente utilizada para a fixação de peças plásticas e vedadores de borracha na indústria automobilística, na indústria de móveis para fixação de artigos decorativos como molduras por exemplo. E principalmente para o segmento de comunicação visual.

6 DPR DPR IN é uma fita dupla face de papel tissue para ALTAS TEM- PERATURAS. Desenvolvida em adesivo acrílico com alto tack e alta adesividade, disponível em diversas larguras conforme a necessidade do cliente. Geralmente utilizada na indústria automobilística para a fixação de forros plásticos em portas de automóveis, por exemplo, para emendas de papeis ou filmes de PE e BOPP, como artigo de papelaria, para fechamento de bolsas plásticas, bolsas de despacho e comunicação visual. DPR DPR é uma fita dupla face de papel tissue. Desenvolvida em adesivo acrílico com alto tack e alta adesividade, disponível em diversas larguras conforme a necessidade do cliente. Indicada aos segmentos: de comunicação visual, decoração e ornamentos. Fixação de etiquetas em tecido e couro. Desenvolvida para emenda de bobinas nas indústrias de papel e plástico.

7 SPR FITA CREPE SPR é uma fita crepe simples face de alta temperatura, desenvolvida em papel tratado na cor azul, revestido com adesivo acrílico. Resistente aos raios UV possui características especiais para a duração de até 30 dias ao ar livre. Geralmente utilizada para a pintura ao ar livre, tais como máscaras e marcação. Fita de fácil remoção, sem deixar resíduos na superfície mesmo após a aplicação em ambiente externo, seu corte perfeito possibilita detalhes em linha reta com precisão. Pode ser aplicado em vidros, aço inoxidável, vinil e madeira. SPR FITA CREPE SPR é uma fita crepe simples face, desenvolvida em papel tratado com adesivo especial preparado para não deixar resíduo de cola na superfície aplicada. Fita crepe de uso geral. Utilizada para fechamento de pacotes leves, serviços rápidos de pintura de paredes em ambiente interno, fixação de plástico, papel e também para trabalhos escolares. Fita de fácil remoção, sem deixar resíduos na superfície.

8 SPR SPR SPR é uma fita auto adesiva de simples face com suporte de PET reforçada com tecido, desenvolvida em adesivo hot-melt que garante a fixação em diversas superfícies. SPR é uma fita auto adesiva de simples face com suporte em PVC. Desenvolvida em adesivo de borracha de alta adesividade. utilizada em qualquer aplicação que solicite confiança na fixação, sua trama de tecido garante a resistência da fita. Ampla utilização para vedação de dutos de ar condicionado ou como reforço e reparo. Sua alta conformabilidade garante utilizações diversas como aplicação em: madeira, plástico, papelão, metais e outras superfícies, possui resistência a umidade.

9 PR 800 PR 800 é uma fita de simples face desenvolvida em BOPP metalizado, de elevado tack, alta adesividade e boa resistência ao cisalhamento. Adesivo de acrílico modificado à base de água, disponível em diversas larguras conforme a necessidade do cliente. Revestimento de dutos de ar-condicionado e acabamentos em geral. AL 810 AL 810 é uma fita de simples face em alumínio, de elevado tack, alta adesividade, com resistência a altas e baixas temperaturas. Possibilita a condutividade térmica. Adesivo de acrílico modificado. A SPR AL810 possui liner (papel ou poliéster) que auxilia no posicionamento e aplicação do produto. Ampla utilização para vedação de dutos de ar condicionado ou como reforço e reparo. Sua alta conformabilidade garante utilizações diversas como aplicação em: madeira, plástico, papelão, metais e outras superfícies, possui resistência a umidade.

10 SPR SPR é uma fita de simples face em polipropileno com revestimento em fibras de vidro. Desenvolvida em adesivo de borracha com alta adesividade oferece ótima resistencia a tração. Palletização, reforço de caixas, enfaixamento de tubos e barras metálicas e fixação/amarração de início de bobina metálica. PAPERFLEX 101 PAPERFLEX 101 é uma fita dupla face repolpável de papel, desenvolvida em adesivo repolpável com tack imediato e alta adesividade para ALTAS TEM- PERATURAS. A composição da PAPERFLEX: liner, papel e adesivo são repolpáveis. Geralmente utilizada para emendas automáticas de papel durante o processo produtivo, principalmente para uso em máquinas de alta velocidade. Ótima performance para emenda de papel jornal.

11 FIV 4205 FIV 4205 é uma fita simples face de polipropileno em diversas cores. Desenvolvida em adesivo acrílico com alto tack e alta adesividade. DPR FITA PARA CARPETE DPR é uma fita dupla face adesiva constituída por uma blenda de polietileno, nas cores azul, verde, branca e preta. Desenvolvida em adesivo acrílico modificado com alto tack e extra alta adesividade, disponível em diversas larguras conforme a necessidade do cliente. Geralmente utilizada para identificação visual, identificação de emenda de bobina e fechamento de caixa. Geralmente utilizada para a fixação de carpetes em diversos tipos de pisos, durante feiras e eventos, também auxilia na montagem de carpetes em obra.

12 SPR SPR é uma fita simples face auto-adesiva antiderrapante desenvolvida em filme de PVC, sua alta adesividade é garantida pelo adesivo acrílico de excelente desempenho. Destaque para: ótima aderência, conformabilidade, fácil aplicação e uma cor especial que brilha no escuro (fosforescente). PR 2090 PR 2090 é uma fita poliolefínica flexível auto adesiva de alto tack e alta adesão produzida em adesivo de borracha para ALTAS TEMPERATURAS. acrílico modificado à base de água, disponível desenvolvida em diversas larguras conforme a necessidade do cliente. Utilizada no processo de mascaramento de peças para pintura de modo geral, obtendo excelente desempenho na utilização mesmo em superfície que necessite de uma curvatura acentuada. Após o processo pode ser removida, em temperatura ambiente sem deixar resíduos. A fita Antiderrapante é um importante recurso de segurança para sua casa ou negócios, pensada para evitar quedas em áreas de trânsito de pedestres, garantindo maior segurança em pisos escorregadios como: escadas, banheiros e áreas externas.

13 FITAS DUPLA FACE E SIMPLES FACE PROMAFLEX Porque não dá para viver sem elas. As fitas dupla face adesivas da Promaflex são desenvolvidas com os mais altos requisitos de adesão, de resistência e flexibilidade. Possuem características variadas para diferentes tipos de uso e são formuladas com diversos tipos de suportes como: PVC, PP, Pet, espuma, tecido, papel, transferência. São indicadas aos diversos segmentos da indústria e de serviços. Confira nossa linha completa e se for preciso solicite uma solução personalizada.

14 PROPRIEDADES TÉCNICAS Nome Suporte/Carrier Adesivo/Força Espessura (µm) Liner Cor do Suporte/ Carrier Resistência à Temperatura DF 1016 Poliéster Acrílico/Alta 70 Papel cor amarela Transparente até 60 C DF 5474 IN Espuma de PE Acrílico/Alta 1050 Papel cor amarela Branca até 60 C Dupla Face DPR Papel Acrílico/Alta 90 DPR PVC Acrílico/Extra Alta 255 DPR Papel Acrílico/Alta 155 Papel cor branca Papel cor amarela Papel cor branca Branca até 80 C Branca até 60 C Branca até 150 C DPR PET Acrílico/Extra Alta 220 PVC siliconado vermelho Transparente até 80 C DPR Fita para carpete Blenda de polietileno Acrilico modificado/ Extra Alta 120 Papel cor amarela Branca/preta até 60 C DPR Papel Acrílico modificado/ Alta 150 Possui Branca até 60ºC uso especial Nome Suporte/Carrier Adesivo/Força PR 2090 PROMALINE PAPERFLEX 101 Filme Poliolefinico Papel (repolpável) Espessura (µm) Liner Cor do Suporte/ Carrier Resistência à Temperatura Borracha/Alta 110 Não possui Bege até 150 C Acrílico (repolpável) Alta 135 Papel siliconizado (repolpável) Azul até 150 C

15 DUPLA FACE / USO ESPECIAL Nome Largura (mm) Comprimento (m) DF /36/48 50/100 DF 5474 IN DPR /48 50 DPR / 15/ 19/24/ 36/48 50 DPR /48 50 DPR DPR Fita para carpete 12/ 15/ 19/24/ 36/ /38/42/48 30 Aplicação Fixação de etiquetas de vestuário. Auxilia na montagem de calçados. Utilizada para fixação de itens de comunicação visual. Emendas de bobinas de polietileno, polipropileno ou papel. Fixação de peças em ambientes internos que requeiram uma espessura maior para preenchimento de espaços, como: conduítes, tubos de elétrica e telefone e canaletas. Fixação de etiquetas (tecido e couro), emendas de peças no segmento de comunicação, emenda de bobinas nas indústrias de papel e plástico. Fixação de displays, bunners, peças plásticas, além de auxiliar na montagem de mobiliários. Fixação de forros plásticos em portas de automóveis. Emendas de papeis ou filmes de PE e BOPP. Fechamento de bolsas plásticas, aplicações industriais e comunicação visual. Para aplicações que necessitam de uma resistencia a temperatura, onde a espessura do suporte faz diferença aliado ao alto poder de fixação, peças plásticas e vedadores de borracha na indústria automobilística, na indústria de móveis para fixação de artigos decorativos como molduras por exemplo no segmento de comunicação visual onde necessita de transparência. Material de alta adesividade e fácil remoção após o uso, usada para mantagem de carpetes para eventos. Segmento Calçadista/vestuário/ confecção/comunicação visual/indústria geral Indústria geral/ comunicação visual/ construção civil Confecção/comunicação visual/decoração/ indústria geral Indústria geral/ comunicação visual/ Moveleira/Papelaria Indústria automobilistica/ Indústria geral/comunicação visual/papelaria Indústria automobilistica/ Indústria geral/ comunicação visual/ Papelaria Eventos/Construção Civil DPR Até Fixação de peças em plástico, espumas, ímã flexível e placas metálicas. Comunicação visual, papelaria e indústria de papel. Nome Largura (mm) Comprimento (m) Aplicação Segmento PR 2090 PROMALINE máxima /66 Desenvolvida para o mascaramento de peças para pintura de modo geral, obtendo excelente desempenho na utilização mesmo em superfície que necessite de uma curvatura acentuada. Após o processo pode ser removida, em temperatura ambiente sem deixar resíduos. Indústria automobilistica PAPERFLEX /50 Geralmente utilizada para emendas automáticas de papel durante o processo produtivo, principalmente para uso em máquinas de alta velocidade. Ótima performance para emenda de papel jornal. Para o segmento que necessite de REPOLPABILIDADE dos substratos Outras utilizações mediante a consulta. Para largura especial consultar a Promaflex.

16 PROPRIEDADES TÉCNICAS Nome Suporte/Carrier Adesivo/Força Espessura (µm) Liner Cor do Suporte/ Carrier Resistência à Temperatura AL 810 Aluminio Acrílico/Alta 60 Poliester ou Papel Aluminio Máx: +80 C / Mín: -22 C PR 800 BOPP Acrílico/Alta 25 Não possui Aluminio até 60 C simples Face FIV 4205 BOPP Acrílico/Alta 42 Não possui SPR Fita crepe Azul SPR filamentosa Amarela, marron, laranja, azul, verde e transparente. Papel Crepado Acrílico/Alta 140 Não possui Azul Pp com fibra de vidro até 60 C até 150 C por 1 hora Borracha/Alta 150 Não possui Transparente até 100 C SPR CLOTH TAPE PET/Tecido Hot melt/alta 160 Não possui Cinza até 75 C SPR PVC Borracha modificada/ Alta 128 Não possui Cinza até 60 C SPR PVC antiderrapante Acrílico/Alta 750 Não possui Transparente/ Preta/Fosforecente até 60 C SPR Fita Crepe Papel Crepado Hot melt/média 140 Não possui Bege até 80 C

17 SIMPLES FACE Nome Largura (mm) Comprimento (m) AL /50/ PR /100 Aplicação Ideais para revestimentos, acabamentos e reparos em dutos de ar- -condicionado, freezers, refrigeradores,elétrica e eletrônica, guarnições e acabamentos. Para os segmentos da construção civil, aviação, eletrodomésticos, refrigeração, telecomunicações. Decoração e ornamentos, festas, materiais escolares e de escritório, construção civil FIV Identificação visual, identificação para emenda de bobinas e uso geral SPR Fita crepe Azul Geralmente utilizada para a pintura ao ar livre e em estufas, tais como máscaras e marcação. Fita de fácil remoção, sem deixar resíduos na superfície mesmo após a aplicação em ambiente externo, seu corte perfeito possibilita detalhes em linha reta com precisão. Pode ser aplicado em vidros, aço inoxidável, vinil e madeira. Segmento Refrigeração/construção civil, aviação/ eletrodomésticos/ refrigeração/ telecomunicações Refrigeração/construção civil/ aviação/ eletrodomésticos/ refrigeração/ telecomunicações Indústria automobilistica/indústria geral/ comunicação visual/ Papelaria Oficinas mecanicas/ Indústria geral/construção civil SPR filamentosa 16/19/48 45 Palletização, reforço de caixas, enfaixamento de tubos e barras metálicas. Fechamento/ fixação de início de bobina metálica. Indústria em Geral/ Construção Civil SPR CLOTH TAPE Fita simples face de uso geral, utilizada em qualquer aplicação que solicite confiança na fixação. Sua trama de tecido garante a resistência da fita. Indústria geral/refrigeração/construção civil SPR SPR /48 15 Ampla utilização para vedação de dutos de ar condicionado ou como reforço e reparo. Sua alta conformabilidade garante utilizações diversas como aplicação em: madeira, plástico, papelão, metais e outras superfícies, possui resistente a umidade. Fita simples face antiderrapante para para aumentar a segurança no transito de pedestres em áreas externas ou cosideradas de risco, como escadas, rampas e etc. Indústria geral/refrigeração/construção civil Em todos os segmentos SPR Fita Crepe 19/48 50 Uso geral Construção civil/ Escolar/Industria Outras utilizações mediante a consulta. Para largura especial consultar a Promaflex.

18

19 A Empresa Promaflex, uma empresa do Grupo Velletri A Promaflex é uma empresa do Grupo Velletri. O Grupo Velletri se faz presente em diversos ramos de atividade, através de empresas com uma característica em comum: nasceram da ideologia de engenheiros e arquitetos capazes de harmonizar, com maestria, uma grande capacidade de trabalho com formidável flexibilidade criativa. Ter a solidez como ponto forte dentro do grupo certamente é fruto da maneira de ser e pensar de seus profissionais. desde 88 desde 1980

20 Todos os produtos mostrados neste catálogo são patenteados e seus direitos reservados à Promaflex Industrial LTDA. PROMAFLEX INDUSTRIAL LTDA. Rua Roberto Paschoal Ignácio, 70 - Jd. Record Taboão da Serra - SP - CEP: Brasil Tel.: +55 (11) Fax: +55 (11) Certificada ISO 9001:2000

CATÁLOGO DE PRODUTOS. ProBancada Procaixilho. Soluções em fitas adesivas

CATÁLOGO DE PRODUTOS. ProBancada Procaixilho. Soluções em fitas adesivas CATÁLOGO DE PRODUTOS PromaPiso ProBancada Procaixilho Properfil Promalaje Soluções em fitas adesivas Sustentabilidade TODAS as nossas soluções para construção civil são totalmente recicláveis A Empresa

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS. ProBancada. Soluções em fitas adesivas

CATÁLOGO DE PRODUTOS. ProBancada. Soluções em fitas adesivas CATÁLOGO DE PRODUTOS PromaPiso ProBancada Providro ProCaixilho Promalaje Soluções em fitas adesivas Sustentabilidade A Empresa Promaflex Industrial Ltda, maior fabricante da America Latina de filmes de

Leia mais

SICAD DO BRASIL SICAD NO MUNDO

SICAD DO BRASIL SICAD NO MUNDO SICAD DO BRASIL SICAD NO MUNDO O Grupo Sicad, fabricante das fitas adesivas com a marca EUROCEL, um dos maiores produtores de fitas da Europa, com matriz na Itália e filiais na França, África do Sul e

Leia mais

Indústria Brasil MSK 6140 MSK MSK Indústria / Indústria / Indústria /

Indústria Brasil MSK 6140 MSK MSK Indústria / Indústria / Indústria / Fita crepe para mascaramentos gerais na construção e decoração Recomendado para tarefas simples, na pintura imobiliária interna e uso geral. Boa adesão. Remoção no prazo de 24 horas. Adesão: 4 N/25mm Espessura

Leia mais

FITA DUPLA FACE POLIPROPILENO BOPP FOTO

FITA DUPLA FACE POLIPROPILENO BOPP FOTO www.lucamax.com.br CÓD 102 FITA DUPLA FACE PAPEL Fita com substrato de papel branco, revestido de ambos os lados com adesivo acrílico á siliconizado. - Aplicação em abas de envelopes Offset/ Couchê. -

Leia mais

Indústria World MSK PE PROFIL MASKOPRI FILM Indústria / Indústria / Indústria /

Indústria World MSK PE PROFIL MASKOPRI FILM Indústria / Indústria / Indústria / Alta Conformabilidade Fita crepe de polietileno especialmente desenvolvida para o setor automotivo, para pára-choques e áreas onde a alta conformabilidade é necessário para mascarar formas difíceis. Resistência

Leia mais

FITA CREPE FINK FITA CREPE FINK 90 C

FITA CREPE FINK FITA CREPE FINK 90 C FITA CREPE FINK Descrição do produto Fita Crepe de Uso Geral indicada para mascaramento de pinturas na construção civil, manutenção, funilarias, fixações, proteção, controle e acabamento na aplicação de

Leia mais

FITAS ADESIVAS HOTMELT

FITAS ADESIVAS HOTMELT HOTMELT DE DUPLA FACE MATERIAL DE SUPORTE EM TECIDO DE GAZE DE POLIÉSTER 2310 Hotmelt branco Habana 0.165 20-10 +60 9.1500 Colocação de alcatifas em chão ou superfícies irregulares. Suporte de rasgamento

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Fitas Crepe Uso Geral. Fitas Crepe Automotiva. Guia de Fitas Crepe. Fitas Adesivas. Fitas Dupla Face. Fitas Isolantes e Veda Rosca

ÍNDICE. Introdução. Fitas Crepe Uso Geral. Fitas Crepe Automotiva. Guia de Fitas Crepe. Fitas Adesivas. Fitas Dupla Face. Fitas Isolantes e Veda Rosca ÍNDICE Introdução Em 2011, a Saint-Gobain Abrasivos iniciou sua história no mercado de fitas com a aquisição de sua primeira fábrica na Argentina, produzindo e distribuindo uma linha completa de fitas

Leia mais

3M Fitas Dupla-face e Transferíveis. Inovação. e versatilidade. para suas. ideias.

3M Fitas Dupla-face e Transferíveis. Inovação. e versatilidade. para suas. ideias. 3M Fitas Dupla-face e Transferíveis Inovação e versatilidade para suas ideias. Fitas Dupla-face e Transferíveis Do uso pessoal ao industrial, a 3M oferece uma solução certa para cada tipo de fixação. Sua

Leia mais

PromaPiso 4mm PromaPiso 2mm ProMármore PromaLeve ProCaixilho ProVidro ProBancada PromaLaje 8mm PromaLaje 4 mm Rodapé AcusticFlex ProConcreto Soluções

PromaPiso 4mm PromaPiso 2mm ProMármore PromaLeve ProCaixilho ProVidro ProBancada PromaLaje 8mm PromaLaje 4 mm Rodapé AcusticFlex ProConcreto Soluções SOLUÇÕES COMPLETAS EM PROTEÇÃO PARA SUA OBRA PromaPiso mm PromaPiso mm ProMármore PromaLeve ProCaixilho ProVidro ProBancada PromaLaje 8mm PromaLaje mm Rodapé AcusticFlex ProConcreto Soluções Aluminizadas

Leia mais

FITAS FITAS ISOLANTES COLORIDAS FITAS ADESIVAS REFORÇADAS FITA ADESIVA DE ALUMÍNIO FITAS CREPE. larg. x comp. emb. código. larg. x comp. emb.

FITAS FITAS ISOLANTES COLORIDAS FITAS ADESIVAS REFORÇADAS FITA ADESIVA DE ALUMÍNIO FITAS CREPE. larg. x comp. emb. código. larg. x comp. emb. ISOLANTES PRETAS AUTOFUSÃO Plásticas Antichama Espessura: 0,18 mm Temperatura de trabalho de -10 C até 80 C Isola fios e cabos elétricos 19 mm x 5 m 10 11 37 190 571 19 mm x 10 m 10 11 37 191 071 19 mm

Leia mais

RAMO AUTOMÓVEL. Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel

RAMO AUTOMÓVEL. Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel RAMO AUTOMÓVEL I- Proteção e Limpeza MINI-ROLO DE FILME ESTIRÁVEL Para maior proteção e limpeza do volante e manete de velocidades, durante qualquer operação de manutenção. Largura (mm) µm Embalagem 100

Leia mais

3M Fitas Dupla-Face para Flexografia. Balanceando sólidos e pontos para uma perfeita impressão.

3M Fitas Dupla-Face para Flexografia. Balanceando sólidos e pontos para uma perfeita impressão. 3M Fitas Dupla-Face para Flexografia Balanceando sólidos e pontos para uma perfeita impressão. 3M Fitas Dupla-Face para Flexografia Diversidade de densidades de espumas e força de adesão, para melhoria

Leia mais

454 FITAS FITAS ISOLANTES PRETAS FITAS ISOLANTES COLORIDAS FITAS AUTOFUSÃO. IMPERIAL Antichama Dorso de PVC Uso doméstico Espessura: 0,125 mm

454 FITAS FITAS ISOLANTES PRETAS FITAS ISOLANTES COLORIDAS FITAS AUTOFUSÃO. IMPERIAL Antichama Dorso de PVC Uso doméstico Espessura: 0,125 mm 454 FITAS FITAS ISOLANTES PRETAS Plásticas 19 mm x 5 m 10 11 37 190 571 19 mm x 10 m 10 11 37 191 071 19 mm x 20 m 10 11 37 192 071 Filme de PVC com adesivo a base de borracha Espessura: 0,13 mm 19 mm

Leia mais

SOLUÇÕES COMPLETAS EM PROTEÇÃO PARA SUA OBRA

SOLUÇÕES COMPLETAS EM PROTEÇÃO PARA SUA OBRA SOLUÇÕES COMPLETAS EM PROTEÇÃO PARA SUA OBRA PromaPiso ProBancada ProVidro ProCaixilho PromaLaje Preserve. Proteja. Promaflex. Panfleto_Final_VCores-v2.indd 1 A EMPRESA A Promaflex é uma empresa do Grupo

Leia mais

FITAS VEDA-ROSCA FITAS AUTOADESIVAS

FITAS VEDA-ROSCA FITAS AUTOADESIVAS FITAS 507 508 FITAS FITAS 509 FITAS ISOLANTES PRETAS FITAS VEDA-ROSCA Plásticas 19 mm x 5 m 10 11 37 190 571 19 mm x 10 m 10 11 37 191 071 19 mm x 20 m 10 11 37 192 071 Filme de PVC com adesivo a base

Leia mais

Especificações técnicas Manual de instalação. Folheto Técnico Protelhado_2018.indd 1 02/07/18 17:16

Especificações técnicas Manual de instalação. Folheto Técnico Protelhado_2018.indd 1 02/07/18 17:16 Especificações técnicas Manual de instalação Folheto Técnico Protelhado_2018.indd 1 02/07/18 17:16 PROtelhado é uma linha de polietileno expandido laminado com alumínio em uma ou duas faces, não tóxico

Leia mais

Película Scotchcal MR Série BR 6300

Película Scotchcal MR Série BR 6300 Película Scotchcal MR Série BR 6300 Dados Técnicos Novembro/2005 Substitui: Julho/2005 Revisão 08 Barras pretas nas margens indicam as alterações Descrição Descrição e usos As películas Scotchcal MR Série

Leia mais

3 Película Scotchcal MR Série BR 3700

3 Película Scotchcal MR Série BR 3700 3 Película Scotchcal MR Série BR 3700 Dados Técnicos Abril/2003 Substitui: nenhum Descrição Descrição e usos As películas Scotchcal MR Série BR 3700 são vinílicas, auto adesivas, translúcidas com acabamento

Leia mais

tesa ACXPlus Fixação Inteligente Produtos e Aplicações Folder de Produtos e Aplicações

tesa ACXPlus Fixação Inteligente Produtos e Aplicações Folder de Produtos e Aplicações tesa ACXPlus Fixação Inteligente Produtos e Aplicações Folder de Produtos e Aplicações Um mundo de aplicações em fixações construtivas Grupos de Aplicações Soluções inteligentes para suas demandas em fixações

Leia mais

3 Película Scotchcal MR Série BR 6300

3 Película Scotchcal MR Série BR 6300 3 Película Scotchcal MR Série BR 6300 Dados Técnicos Setembro/2002 Substitui: Março/2002 Revisão 06 Barras pretas nas margens indicam as alterações Descrição Descrição e usos As películas Scotchcal MR

Leia mais

3M Soluções para Empacotamento Catálogo de Fitas e Aplicadores

3M Soluções para Empacotamento Catálogo de Fitas e Aplicadores 3M Soluções para Empacotamento Catálogo de Fitas e Aplicadores 3Inovação Fitas Crepe As fitas crepe são indispensáveis no dia-a-dia de qualquer indústria (processo e ou manutenção), oficina de reparos,

Leia mais

A Total Selantes e Fixadores acaba de chegar ao mercado para fazer a diferença. Com uma linha completa de Selantes, atende aos mais variados

A Total Selantes e Fixadores acaba de chegar ao mercado para fazer a diferença. Com uma linha completa de Selantes, atende aos mais variados A Total Selantes e Fixadores acaba de chegar ao mercado para fazer a diferença. Com uma linha completa de Selantes, atende aos mais variados mercados, desde o uso geral aos mais profissionais. Alta tecnologia,

Leia mais

Dow Packaging & Specialty Plastics. Adesivos sensíveis à pressão

Dow Packaging & Specialty Plastics. Adesivos sensíveis à pressão Dow Packaging & Specialty Plastics Adesivos sensíveis à pressão O portfólio abrangente de adesivos base água da Dow é conhecido por sua qualidade e desempenho uniforme em aplicações de fitas adesivas especiais,

Leia mais

Com uma linha completa de Selantes, a Total Selantes e Fixadores atende aos mais variados mercados, desde o uso geral aos mais profissionais.

Com uma linha completa de Selantes, a Total Selantes e Fixadores atende aos mais variados mercados, desde o uso geral aos mais profissionais. Com uma linha completa de Selantes, a Total Selantes e Fixadores atende aos mais variados mercados, desde o uso geral aos mais profissionais. Alta tecnologia, qualidade de seus produtos, preços competitivos

Leia mais

Mangueiras Perfis Técnicos

Mangueiras Perfis Técnicos Produtos de Qualidade Mangueiras Perfis Técnicos Mangueiras Apresentação NASHA, fundada em 1990, possui ex- tubos e perfis técnicos extrudados em PVC periência no mercado industrial e neste perío- (policloreto

Leia mais

ESPECIALISTAS EM FITAS E PRODUTOS ADESIVOS DESDE 1969

ESPECIALISTAS EM FITAS E PRODUTOS ADESIVOS DESDE 1969 ESPECIALISTAS EM FITAS E PRODUTOS ADESIVOS DESDE 1969 GANCHOS ADESIVOS CÓD. 0821000002 CÓD. 0821000001 CÓD. 0821000003 GANCHOS AUTO ADESIVOS COM ADESIVO REMOVÍVEL Removable adhesive plastic hooks NCM 3925.9090

Leia mais

CARATERÍSTICAS: - Utilizações semi-profissionais e domésticas;

CARATERÍSTICAS: - Utilizações semi-profissionais e domésticas; TESA KREPP LISA 4323 - É uma fita de pintura em papel liso, com massa adesiva em borracha natural; - Para aplicações gerais, tais como máscara, fecho, fixação, embalagens leves, etc.; - Resistente à temperatura

Leia mais

Soluções para Fechamento de Caixas 3M. Seus produtos em segurança da fábrica até a entrega.

Soluções para Fechamento de Caixas 3M. Seus produtos em segurança da fábrica até a entrega. Soluções para Fechamento de Caixas 3M Seus produtos em segurança da fábrica até a entrega. Ir além em cada detalhe. Muito mais que produzir soluções inovadoras, a 3M leva a ciência aplicada às necessidades

Leia mais

Largura 150 L 2,5 X 160 2,5 2,6 2,6 70 L 3,5 X 200 3,5 70 L 4,5 X 200 3,5 40 L 4,5 X 290 4,8 35 L 4,5 X 360 4,5 30 L 7,5 X 180 4,5 25 L 7,5 X 300 7,8

Largura 150 L 2,5 X 160 2,5 2,6 2,6 70 L 3,5 X 200 3,5 70 L 4,5 X 200 3,5 40 L 4,5 X 290 4,8 35 L 4,5 X 360 4,5 30 L 7,5 X 180 4,5 25 L 7,5 X 300 7,8 ABRAÇADEIRAS DE SERRILHA Poliamida 6.6. Resistência UV. Resistência à propagação da chama UL 94 Classe V2. Gama de temperatura: - 40o C, - 85o C. Especificações, norma CEI EN 62275 UL_FILE E86244 Dimensões

Leia mais

TESAKREPP LISA TESAKREPP LISA

TESAKREPP LISA TESAKREPP LISA TESAKREPP LISA 4323 - É uma fita de pintura em papel liso, com massa adesiva em borracha natural; - Para aplicações gerais, tais como máscara, fecho, fixação, embalagens leves, etc.; - Resistente à temperatura

Leia mais

Especialista em Soluções

Especialista em Soluções Fita Adesiva de Polipropileno (Empacotamento) Fita adesiva de filme de polipropileno biorientado transparente com adesivo acrílico. Indicada para: - Trabalhos escolares; - Reforço de embalagens; - Fechamento

Leia mais

APLIKE - LANÇAMENTOS 2013

APLIKE - LANÇAMENTOS 2013 APLIKE - LANÇAMENTOS 2013 VINIL JATEADO (CORPORATE) para Divisórias de Qualidade VINIL " JATEADO BLACK PARA ENVELOPAMENTO DE VEÍCULOS) APLIFILM 1 LINER Auto Adesivo Adesivo Transferível 50g/m Novos Catálogos

Leia mais

INDÚSTRIA DE AUTO ADESIVOS E SUPRIMENTOS

INDÚSTRIA DE AUTO ADESIVOS E SUPRIMENTOS www.sovinil.com.br (44) 3245-2500 INDÚSTRIA DE AUTO ADESIVOS E SUPRIMENTOS www.seletro.com Qualidade, velocidade e baixo custo operacional. Seletro 9200. IMPRESSORAS SELETRO 9200 1,54m / 2,20m / 3,20m

Leia mais

Adesivos Hot Melt 3M. Adesivos Hot Melt. Produtividade. e segurança a toda prova

Adesivos Hot Melt 3M. Adesivos Hot Melt. Produtividade. e segurança a toda prova Adesivos Hot Melt 3M Adesivos Hot Melt Produtividade e segurança a toda prova 3 Hot Melt A Linha de Adesivos Hot Melt 3M apresenta as melhores soluções sem abrir mão da segurança, para as mais diversas

Leia mais

CABO ÓPTICO DD. para Dutos - Geleado G.652D

CABO ÓPTICO DD. para Dutos - Geleado G.652D CABO ÓPTICO DD para Dutos - Geleado G.652D A ZTT foi fundada em 1992 na China, vindo mais tarde a abrir seu capital no mercado de ações em 2002. Como principal negócio da empresa, a ZTT produz Cabos Ópticos

Leia mais

Boletim Técnico Outubro, 2011

Boletim Técnico Outubro, 2011 Extreme Sealing Tape Boletim Técnico Outubro, 2011 Descrição do Produto 3M Extreme Sealing Tape é uma fita simples face com adesivo sensível à pressão desenvolvida para aplicações de difícil vedação. O

Leia mais

CONSTRUÇÃO E PAPELARIA

CONSTRUÇÃO E PAPELARIA CATÁLOGO PARA CONSTRUÇÃO E PAPELARIA INFORMAÇÕES COMPLETAS PARA CADASTRO Imagem, código do produto, título, espessura, todas as medidas, quantidade por embalagem, quantidade por caixa e código de barras.

Leia mais

Decora e embeleza fácil e rápido. REVESTE MÓVEIS, PAREDES E MUITO MAIS!

Decora e embeleza fácil e rápido. REVESTE MÓVEIS, PAREDES E MUITO MAIS! Decora e embeleza fácil e rápido. REVESTE MÓVEIS, PAREDES E MUITO MAIS! O revestimento mais próximo ao natural, sem afetar a natureza. Modelos indicados para uso interno. DESTAQUES Bolinha 4118.100 Tatami

Leia mais

Lençóis e Placas de Borracha. Pisos de Borracha. Lonas Plásticas DO BRASIL

Lençóis e Placas de Borracha. Pisos de Borracha. Lonas Plásticas DO BRASIL Lençóis e Placas de Borracha Pisos de Borracha Lonas Plásticas Onde tem Tecway tem Soluções! Lençóis de Borracha Pisos de Borracha Lonas de Polietileno Produtos de Excelência Preços Competitivos A Tecway

Leia mais

CABO ÓPTICO LV. Longo Vão - Normal G.652D

CABO ÓPTICO LV. Longo Vão - Normal G.652D CABO ÓPTICO LV Longo Vão Normal G.652D A ZTT foi fundada em 1992 na China, vindo mais tarde a abrir seu capital no mercado de ações em 2002. Como principal negócio da empresa, a ZTT produz Cabos Ópticos

Leia mais

CABO ÓPTICO AS Auto-Sustentado PKP - Seco G.652D

CABO ÓPTICO AS Auto-Sustentado PKP - Seco G.652D CABO ÓPTICO AS Auto-Sustentado PKP - Seco G.652D A ZTT foi fundada em 1992 na China, vindo mais tarde a abrir seu capital no mercado de ações em 2002. Como principal negócio da empresa, a ZTT produz Cabos

Leia mais

CABO ÓPTICO DD. para Dutos - Seco G.655

CABO ÓPTICO DD. para Dutos - Seco G.655 CABO ÓPTICO DD para Dutos - Seco G.55 A ZTT foi fundada em 199 na China, vindo mais tarde a abrir seu capital no mercado de ações em 00. Como principal negócio da empresa, a ZTT produz Cabos Ópticos dos

Leia mais

CABO ÓPTICO LV. Longo Vão - Normal G.652D

CABO ÓPTICO LV. Longo Vão - Normal G.652D CABO ÓPTICO LV Longo Vão Normal G.652D A ZTT foi fundada em 1992 na China, vindo mais tarde a abrir seu capital no mercado de ações em 2002. Como principal negócio da empresa, a ZTT produz Cabos Ópticos

Leia mais

Desenvolvimento presente em todo o mundo.

Desenvolvimento presente em todo o mundo. 1 Desenvolvimento presente em todo o mundo. - Faturamento anual de U$ 18 bilhões. - Mais de 875 unidades em 54 países Fundada em 1912, a Illinois Tool Works Inc. é uma empresa multinacional produtora de

Leia mais

CABO ÓPTICO LV Longo Vão - Resistente ao Trilhamento G.652D

CABO ÓPTICO LV Longo Vão - Resistente ao Trilhamento G.652D CABO ÓPTICO LV Longo Vão Resistente ao Trilhamento G.652D A ZTT foi fundada em 1992 na China, vindo mais tarde a abrir seu capital no mercado de ações em 2002. Como principal negócio da empresa, a ZTT

Leia mais

A Wanhua Chemical foi estabelecida em 1998 e relacionada na Bolsa de Valores de Xangai em 2001.

A Wanhua Chemical foi estabelecida em 1998 e relacionada na Bolsa de Valores de Xangai em 2001. A Wanhua Chemical foi estabelecida em 1998 e relacionada na Bolsa de Valores de Xangai em 2001. Na qualidade de maior fabricante de MDI e TPU na região Ásia-Pacífico, e maior fornecedor de TDI da Europa,

Leia mais

CABO ÓPTICO LV Longo Vão - Retardante à Chama G.652D

CABO ÓPTICO LV Longo Vão - Retardante à Chama G.652D CABO ÓPTICO LV Longo Vão Retardante à Chama G.652D A ZTT foi fundada em 1992 na China, vindo mais tarde a abrir seu capital no mercado de ações em 2002. Como principal negócio da empresa, a ZTT produz

Leia mais

CABO ÓPTICO DD. para Dutos - Seco G.652D

CABO ÓPTICO DD. para Dutos - Seco G.652D CABO ÓPTICO DD para Dutos - Seco G.5D A ZTT foi fundada em 199 na China, vindo mais tarde a abrir seu capital no mercado de ações em 00. Como principal negócio da empresa, a ZTT produz Cabos Ópticos dos

Leia mais

CABO ÓPTICO AS. Auto Sustentado KP - Totalmente Seco G.655

CABO ÓPTICO AS. Auto Sustentado KP - Totalmente Seco G.655 CABO ÓPTICO AS Auto Sustentado KP - Totalmente Seco G.655 A ZTT foi fundada em 1992 na China, vindo mais tarde a abrir seu capital no mercado de ações em 2002. Como principal negócio da empresa, a ZTT

Leia mais

CABO ÓPTICO AS Auto-Sustentado KP - Geleado G.652D

CABO ÓPTICO AS Auto-Sustentado KP - Geleado G.652D CABO ÓPTICO AS Auto-Sustentado KP - Geleado G.652D A ZTT foi fundada em 1992 na China, vindo mais tarde a abrir seu capital no mercado de ações em 2002. Como principal negócio da empresa, a ZTT produz

Leia mais

Perfis nas cores. TELAS Pintura Eletrostática. Branco Brilhante. Cinza. Preto Fosco. Bronze Medidas Recomendadas (mm)

Perfis nas cores. TELAS  Pintura Eletrostática. Branco Brilhante. Cinza. Preto Fosco. Bronze Medidas Recomendadas (mm) Mosquiteiras Removível Quadro Removível Rápida Montagem Brilhante Cinza Fosco Bronze 1002 300 1.200 300 1. - O quadro se sobrepõe à janela e é fixado por travas facilitando a retirada para manutenção e

Leia mais

TESA KREPP 4323 TESA EXTRA POWER UNIVERSAL / (TECIDO) Descrição. Código. Un. Mín. Venda. Descrição. Un. Venda

TESA KREPP 4323 TESA EXTRA POWER UNIVERSAL / (TECIDO) Descrição. Código. Un. Mín. Venda. Descrição. Un. Venda TESA KREPP 4323 - Fita adesiva lisa; - Para aplicações gerais, tais como máscara, fecho, fixação, embalagens leves, etc.; - Resistente à temperatura até 50ºC, por curtos períodos de tempo; - 3 dias em

Leia mais

CABO ÓPTICO LV Longo Vão - Retardante à Chama G.652D

CABO ÓPTICO LV Longo Vão - Retardante à Chama G.652D CABO ÓPTICO LV Longo Vão Retardante à Chama G.652D A ZTT foi fundada em 1992 na China, vindo mais tarde a abrir seu capital no mercado de ações em 2002. Como principal negócio da empresa, a ZTT produz

Leia mais

CABO ÓPTICO AS Auto-Sustentado KP Compacto - Seco G.652D

CABO ÓPTICO AS Auto-Sustentado KP Compacto - Seco G.652D CABO ÓPTICO AS Auto-Sustentado KP Compacto - Seco G.652D A ZTT foi fundada em 1992 na China, vindo mais tarde a abrir seu capital no mercado de ações em 2002. Como principal negócio da empresa, a ZTT produz

Leia mais

CABO ÓPTICO AS. Auto-Sustentado KP - Seco G.652D

CABO ÓPTICO AS. Auto-Sustentado KP - Seco G.652D CABO ÓPTICO AS Auto-Sustentado KP - Seco G.652D A ZTT foi fundada em 1992 na China, vindo mais tarde a abrir seu capital no mercado de ações em 2002. Como principal negócio da empresa, a ZTT produz Cabos

Leia mais

ROHS Compliant. Proteção Metálica Contra Roedores. Externo. Ambiente de Instalação. Ambiente de Operação

ROHS Compliant. Proteção Metálica Contra Roedores. Externo. Ambiente de Instalação. Ambiente de Operação OPTIC-LAN AR - ABNT Construção ROHS Compliant Proteção Metálica Contra Roedores Tubo Loose Descrição Cabo óptico constituído por fibras ópticas do tipo monomodo ou multimodo com revestimento primário em

Leia mais

Fita Dupla Face com Adhesive 200MP

Fita Dupla Face com Adhesive 200MP Fita Dupla Face com Adhesive 200MP Boletim Técnico Maio, 2016 Descrição do Produto A fita com adesivo 3M 200MP possui um filme de poliéster fino para estabilidade dimensional e um melhor manuseio com a

Leia mais

NOSSO GRUPO. ITW Performance Polymers and Fluids é uma unidade de negócios que atua com adesivos, selantes, lubrificantes, epóxis e outros.

NOSSO GRUPO. ITW Performance Polymers and Fluids é uma unidade de negócios que atua com adesivos, selantes, lubrificantes, epóxis e outros. NOSSO GRUPO é uma companhia Multinacional Americana que opera 905 negócios localizados em 52 países, 65.000 funcionários, sendo dividida em unidades de negócio que atuam em mercados e segmentos diversos.

Leia mais

Flexfab South América Ltda. Catálogo de Produtos. Mangueiras, Dutos e Conectores de Alta Performance

Flexfab South América Ltda. Catálogo de Produtos. Mangueiras, Dutos e Conectores de Alta Performance Flexfab South América Ltda Catálogo de Produtos Mangueiras, Dutos e Conectores de Alta Performance Mangueiras de Silicone Premium. Líder no mercado por mais de anos. A singularidade do silicone fornece

Leia mais

Flexfab South América Ltda CATÁLOGO DE PRODUTOS. Mangueiras, Dutos e Conectores de Alta Performance

Flexfab South América Ltda CATÁLOGO DE PRODUTOS. Mangueiras, Dutos e Conectores de Alta Performance Flexfab South América Ltda CATÁLOGO DE PRODUTOS Mangueiras, Dutos e Conectores de Alta Performance MANGUEIRAS DE SILICONE PREMIUM. LÍDER NO MERCADO POR MAIS DE ANOS. A singularidade do silicone fornece

Leia mais

Sistema 2 em 1 pré-revestido com substrato AF/Armaflex ARMA-CHEK SILVER ARMA-CHEK SILVER. Sistema pré-revestido para poupança de tempo na instalação.

Sistema 2 em 1 pré-revestido com substrato AF/Armaflex ARMA-CHEK SILVER ARMA-CHEK SILVER. Sistema pré-revestido para poupança de tempo na instalação. ARMA-CHEK SILVER Sistema 2 em 1 pré-revestido com substrato AF/Armaflex Sistema pré-revestido para poupança de tempo na instalação. Isolamento ligeiro, flexível, resistente à intempérie e a impactos mecânicos.

Leia mais

Flexfab South América Ltda CATÁLOGO DE PRODUTOS. Mangueiras, Dutos e Conectores de Alta Performance

Flexfab South América Ltda CATÁLOGO DE PRODUTOS. Mangueiras, Dutos e Conectores de Alta Performance Flexfab South América Ltda CATÁLOGO DE PRODUTOS Mangueiras, Dutos e Conectores de Alta Performance MANGUEIRAS DE SILICONE PREMIUM. LÍDER NO MERCADO POR MAIS DE ANOS. A singularidade do silicone fornece

Leia mais

Ampla atuação. Embale com a nossa velocidade. Surpreenda-se com o nosso preço. Velocidade Amplas soluções Credibilidade

Ampla atuação. Embale com a nossa velocidade. Surpreenda-se com o nosso preço. Velocidade Amplas soluções Credibilidade Embale com a nossa velocidade. Surpreenda-se com o nosso preço. Velocidade Amplas soluções Credibilidade Ampla atuação Atuamos no mercado de embalagens oferecendo para nossos clientes diversas linhas de

Leia mais

Etiquetas Adesivas 240 Adhesive Labels

Etiquetas Adesivas 240 Adhesive Labels 2 SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CERTIFICADO CONFORME A NORMA ISO 9001:2008 Adelbras Indústria e Comércio de Adesivos Ltda. Política da Qualidade COMPROMETIMENTO COM A MELHORIA CONTÍNUA E A EFICÁCIA DO

Leia mais

CATÁLOGO DE CONSTRUÇÃO

CATÁLOGO DE CONSTRUÇÃO CATÁLOGO DE CONSTRUÇÃO ESTRUTURA Fundada em 1967, a ADERE é hoje a maior empresa de capital nacional fabricante de fitas adesivas no Brasil. Com um portfólio variado e foco em fitas, etiquetas e papéis

Leia mais

.;'h.. 4/5. fitas adesivas 7/8. filme estirável. ecolon e bolha de ar. 1 pintura I automóvel e construção civil

.;'h.. 4/5. fitas adesivas 7/8. filme estirável. ecolon e bolha de ar. 1 pintura I automóvel e construção civil 1 pintura I automóvel e construção civil 2 construção civil I isolamento e ar condicionado 3 protecção de superfícies I filmes protectivos 4/5 espumas e massas acrílicas 6 contracolagens I fitas dupla

Leia mais

PRODUTOS PROTEÇÃO INDIVIDUAL LUVAS LATEX FITAS ADESIVAS LUVAS LATEX LUVA LATEX PARA COZINHA - SCOTCH-BRITE LUVA LATEX LIMPESA PESADA - SCOTCH-BRITE

PRODUTOS PROTEÇÃO INDIVIDUAL LUVAS LATEX FITAS ADESIVAS LUVAS LATEX LUVA LATEX PARA COZINHA - SCOTCH-BRITE LUVA LATEX LIMPESA PESADA - SCOTCH-BRITE PRODUTOS PROTEÇÃO INDIVIDUAL LUVAS LATEX FITAS ADESIVAS LUVAS LATEX LUVA LATEX PARA COZINHA - SCOTCH-BRITE Ideal para lavar louças e para tarefas que necessitem sensibilidade nas mãos. Superfície antideslizante

Leia mais

Catálogo de Produtos. Soluções 3M. para Instalações Elétricas

Catálogo de Produtos. Soluções 3M. para Instalações Elétricas Catálogo de Produtos Soluções 3M para Instalações Elétricas Índice Pág. Fitas Isolantes Premium...3 Fitas Isolantes Uso Geral...5 Acessórios para Instalações Elétricas...6 Fitas Elétricas Especiais....9

Leia mais

Grupo ITW Illinois Tools Works, um dos maiores fabricantes mundial de adesivos, selantes e outras especialidades químicas, que possui mais de 960

Grupo ITW Illinois Tools Works, um dos maiores fabricantes mundial de adesivos, selantes e outras especialidades químicas, que possui mais de 960 Grupo ITW Illinois Tools Works, um dos maiores fabricantes mundial de adesivos, selantes e outras especialidades químicas, que possui mais de 960 plantas industriais dos mais variados segmentos espalhadas

Leia mais

Nº 2 Nº 4 Nº 6 Nº 23

Nº 2 Nº 4 Nº 6 Nº 23 KITS P/ PINTURA Nº 1 Nº 2 Nº 3 1022 001 Bandeja grande ref.1029. 01 Rolo de Espuma Pop 23cm com cabo ref.1005. 01 Rolo de Espuma Pop 09cm com cabo ref.1003. 01 Rolo de Espuma Pop 05cm cabo ref.1002. Código

Leia mais

Decora e embeleza fácil e rápido. REVESTE MÓVEIS, PAREDES E MUITO MAIS!

Decora e embeleza fácil e rápido. REVESTE MÓVEIS, PAREDES E MUITO MAIS! Decora e embeleza fácil e rápido. REVESTE MÓVEIS, AREDES E MUITO MAIS! O revestimento mais próximo ao natural, sem afetar a natureza. Modelos indicados para uso interno. DESTAQUES Bolinha 4118.100 Tatami

Leia mais

Fitas VHB /4910/4950/4955/9469

Fitas VHB /4910/4950/4955/9469 Fitas VHB - 4905/4910/4950/4955/9469 Dados Técnicos Janeiro/04 Substitui: Agosto/ 00 Propriedades: As fitas VHB são ideais para utilização em diversas aplicações industriais interiores e exteriores. Em

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00088/ SRP

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00088/ SRP 2000 - SENADO FEDERAL 20001 - SENADO FEDERAL RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00088/2018-000 SRP 1 - Itens da Licitação 1 - FILME PLÁSTICO 00 FILME DE POLIPROPILENO BOPP 48cm FOSCO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES

Leia mais

Propriedades DPBM - DP - KS Unidade Tolerância Peso 261 g/m² ± 7 % Espessura 236 m ± 7 %

Propriedades DPBM - DP - KS Unidade Tolerância Peso 261 g/m² ± 7 % Espessura 236 m ± 7 % DIGITAL PRINT RANCO FOSCO COMPOSIÇÃO: DPM - DP - KS FRONTAL: ADESIVO: LINER: DIGITAL PRINT RANCO FOSCO DIGITAL PERMANENTE- DP KRAFT- KS Propriedades DPM - DP - KS Unidade Tolerância Peso 261 g/m² ± 7 %

Leia mais

POLYURETHANE. A Yantai Wanhua Polyuretanes Co., Ltd. foi estabelecida em 1998 e relacionada na Bolsa de Valores de Xangai em 2001.

POLYURETHANE. A Yantai Wanhua Polyuretanes Co., Ltd. foi estabelecida em 1998 e relacionada na Bolsa de Valores de Xangai em 2001. POLYURETHANE A Yantai Wanhua Polyuretanes Co., Ltd. foi estabelecida em 199 e relacionada na Bolsa de Valores de Xangai em 2001. Na qualidade de maior fabricante de MDI e TPU na região ÁsiaPacífico, a

Leia mais

3M Scotch-Weld. Adesivos Estruturais. Soluções para melhorias de processos, performance e acabamento.

3M Scotch-Weld. Adesivos Estruturais. Soluções para melhorias de processos, performance e acabamento. M Scotch-Weld Adesivos Estruturais Soluções para melhorias de processos, performance e acabamento. Principais Mercados e Aplicações Adesivos Estruturais M Scotch-Weld Metalúrgico Alta resistência e durabilidade

Leia mais

TABELA DE CONTRATIPOS - CIANOACRILATO

TABELA DE CONTRATIPOS - CIANOACRILATO TABELA DE CONTRATIPOS - CIANOACRILATO Descrição Item 089349520 0893495100 089340620 0893406100 089349620 0893496100 089342120 089331520 0893424 089342451 0893424101 08934245 089342420 089342450 0893424101

Leia mais

FITAS VHB DATASHEET

FITAS VHB DATASHEET Pág.1/7 DESCRIÇÃO DO ADESIVO Os adesivos usados na fabricação destas fitas são de alto desempenho e apresentam extraordinária força de fixação em aplicações de longa duração. A força de adesão e de coesão

Leia mais

FERRAMENTAS FERRAMENTAS E ACESSÓRIOS E ACESSÓRIOS.

FERRAMENTAS FERRAMENTAS E ACESSÓRIOS E ACESSÓRIOS. FERRAMENTAS FERRAMENTAS E ACESSÓRIOS E ACESSÓRIOS _1 RASPADOR PARA REBOCO E MONOMASSA 46051 Raspador para reboco/monomassa 15x25cm 20 peças RASPADOR DE ALUMÍNIO PARA GESSO 460ALL 15 peças TALOCHA EM AÇO

Leia mais

Fitas Adesivas Isotape para Isolação Elétrica

Fitas Adesivas Isotape para Isolação Elétrica Fitas Adesivas para Isolação Elétrica Fitas Adesivas para Isolação Elétrica 3 s Auto-s Para cada aplicação, a Von Roll oferece uma solução apropriada. As tabelas abaixo mostram nossa ampla seleção: Classe

Leia mais

MULTITUBO DE COBRE REVESTIDO

MULTITUBO DE COBRE REVESTIDO MULTITUBOS MULTITUBO DE COBRE REVESTIDO MATERIAIS Tubo interno: Cobre recozido e maleável sem costura Revestimento: PVC ou PEBD na cor preta Instrumentação à distância. Excelente resistência externa a

Leia mais

Placas Cimentícias, Painéis e Acessórios para Construção Industrializada. A solução da Brasilit para a execução da sua obra.

Placas Cimentícias, Painéis e Acessórios para Construção Industrializada. A solução da Brasilit para a execução da sua obra. Placas Cimentícias, Painéis e Acessórios para Construção Industrializada A solução da Brasilit para a execução da sua obra. Placas e Painéis Brasilit A rapidez e a praticidade aliadas à elegância e à

Leia mais

50% SYSTEM K-FLEX COLOR K-FLEX COLOR SYSTEM ECONOMIZA NO TEMPO DE INSTALAÇÃO. isolamento elastomérico com protecção UV e revestimento basf

50% SYSTEM K-FLEX COLOR K-FLEX COLOR SYSTEM ECONOMIZA NO TEMPO DE INSTALAÇÃO. isolamento elastomérico com protecção UV e revestimento basf ECONOMIZA NO TEMPO DE INSTALAÇÃO ATÉ 50% isolamento elastomérico com protecção UV e revestimento basf Isolamento com acabamento a cores Camadas uniformes Melhoria na flexibilidade e na aplicação Excelente

Leia mais

CABO OPTICO CFOA-ARD (ABNT), PARA DUTOS COM PROTEÇÃO METÁLICA CONTRA ROEDORES

CABO OPTICO CFOA-ARD (ABNT), PARA DUTOS COM PROTEÇÃO METÁLICA CONTRA ROEDORES CABO OPTICO CFOA-ARD (ABNT), PARA DUTOS COM PROTEÇÃO METÁLICA CONTRA ROEDORES Construção Proteção metálica anti roedor Núcleo Geleado / Seco Tubos Loose SM Descrição Conjunto constituído cabos de fibras

Leia mais

ARMACELL ISOLAMENTOS PRÉ-REVESTIDOS

ARMACELL ISOLAMENTOS PRÉ-REVESTIDOS ARMACELL ISOLAMENTOS PRÉ-REVESTIDOS 2 ARMA-CHEK SILVER ARMA-CHEK SILVER 125 Sistema 2 em 1 pré-revestido com substrato AF/Armaflex Sistema pré-revestido para poupança de tempo na instalação. Isolamento

Leia mais

Fita Crepe - Filamentos

Fita Crepe - Filamentos Fita Adesivo Transferível As Fitas de Adesivo Transferível são utilizadas na laminação de peças gráficas estampadas, montagem de camadas de circuito impresso, espaçadores de teclado de membrana e outras

Leia mais

Rua Lord Cockrane, 467 CEP S.Paulo-SP fone: PRODUTO COM PATENTE REQUERIDA JUNTO AO INPI M.U

Rua Lord Cockrane, 467 CEP S.Paulo-SP fone: PRODUTO COM PATENTE REQUERIDA JUNTO AO INPI M.U Rua Lord Cockrane, 467 CEP 04213-001 S.Paulo-SP fone: 11 5068 4114 PRODUTO COM PATENTE REQUERIDA JUNTO AO INPI M.U. 8902141-0 MANUAL DE INSTALAÇÃO Placa de pastilhas adesivas Medida padrão das Placas:

Leia mais

Dutos. 14 mm PLASTCS Emenda 90º PLASTCS-30 RETA Emenda Reta

Dutos. 14 mm PLASTCS Emenda 90º PLASTCS-30 RETA Emenda Reta Dutos Os Dutos Dutoplast têm uma infinidade de utilizações. Produzidos em PVC nas cores cinza, creme, azul, azul petróleo e preta, as barras têm medidas de 2 ou 4 metros, e têm comprovada utilização em

Leia mais

Linha FORROS. Especiais. Conheça a beleza na praticidade.

Linha FORROS. Especiais. Conheça a beleza na praticidade. Linha FORROS Especiais Conheça a beleza na praticidade. Cerejeira R12030D (4m) R12030C (6m) Linear Metalizado R14020D (4m) R14020C (6m) Madeira R12010D (4m) R12010C (6m) Pátina Linear Preto R14030D (4m)

Leia mais

unidade 57 R$ 17,26 FRACASSADO UNIDADE 55 R$ 11,91 FRACASSADO UNIDADE 25 R$ 36,92 DESERTO UNIDADE 18 R$ 24,61 DESERTO UNIDADE 18 R$ 70,74 DESERTO

unidade 57 R$ 17,26 FRACASSADO UNIDADE 55 R$ 11,91 FRACASSADO UNIDADE 25 R$ 36,92 DESERTO UNIDADE 18 R$ 24,61 DESERTO UNIDADE 18 R$ 70,74 DESERTO ITEM DESCRIÇÃO UNIDADE QTDE TOTAL CAMPI valor máximo estimado EMPRESA 29 CAIXA TÉRMICA, MATERIAL ISOPOR REVESTIMENTO FIBRA VIDRO, CAPACIDADE 100, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS DRENO LATERAL, TAMPA VEDAÇÃO

Leia mais

S i s te m a M o d u l a r M a i s

S i s te m a M o d u l a r M a i s Sistema Modular Mais MAIS é um Sistema para Sinalização desenvolvido para utilização em corporações com alta mobilidade. Sistema Modular Mais O conjunto, formado por réguas-frontais móveis e trilhos fixos,

Leia mais

Fitas Adesivas tesa Soluções Profissionais para Serviços Técnicos na Indústria CATÁLOGO DE GAMA

Fitas Adesivas tesa Soluções Profissionais para Serviços Técnicos na Indústria CATÁLOGO DE GAMA Fitas Adesivas tesa Soluções Profissionais para Serviços Técnicos na Indústria CATÁLOGO DE GAMA tesa Qualidade superior e forte cooperação para um negócio de sucesso Centros de Produção Filiais Com mais

Leia mais

Opções do produto. Diametro interno 1/4 5/16 3/8 1/2 5/8 3/ /4 1.1/2 2

Opções do produto. Diametro interno 1/4 5/16 3/8 1/2 5/8 3/ /4 1.1/2 2 Mangueira multiuso óleo/gasolina de borracha Tubo interno:óleo transparente, combustível e gasolina de borracha sintética resistente. reforço:uma trança de alta resistência da fibra sintética. Tubo externo:borracha

Leia mais

VINIL AUTOADESIVO TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER!

VINIL AUTOADESIVO TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER! VINIL AUTOADESIVO TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER! Serviços envolvendo aplicação de vinis autoadesivos podem ser muito lucrativos, desde que sejam bem executados. Por esse motivo, desenvolvemos esse material

Leia mais

LINHA OFFICE ESTRUTURA PARA DIVISÓRIAS COM PLACA DE MADEIRA

LINHA OFFICE ESTRUTURA PARA DIVISÓRIAS COM PLACA DE MADEIRA LINHA OFFICE ESTRUTURA PARA DIVISÓRIAS COM PLACA DE MADEIRA INTRODUÇÃO LINHA OFFICE ROLL-FOR Estrutura para Divisórias com placa de madeira ou Aço Com a mais alta tecnologia em automação industrial, aliado

Leia mais

A Metaltec. Valores. Nossos produtos. Ética Compromisso com o meio ambiente Transparência Inovação

A Metaltec. Valores. Nossos produtos. Ética Compromisso com o meio ambiente Transparência Inovação A Metaltec Com mais de 35 anos de atuação no mercado metalúrgico, a Metaltec do Brasil é especialista na produção de chapas perfuradas, estamparia especial e produtos para o mercado de utilidades domésticas.

Leia mais

Fita VHB. Fitas VHB 4970 e para envidraçamento estrutural. Para uma aplicação. rápida e durável

Fita VHB. Fitas VHB 4970 e para envidraçamento estrutural. Para uma aplicação. rápida e durável Fitas VHB 4970 e 497 Fita VHB MR para envidraçamento estrutural Para uma aplicação rápida e durável MR Fita VHB para Envidraçamento Estrutural Sucesso em milhares de obras desde 1990 Norma ABNT NBR 15919:011

Leia mais

Catálogo Geral.

Catálogo Geral. Catálogo Geral www.embalsantos.pt Bolha de ar Leve e flexível; Impermeável e resistente à pressão; Protege contra choques e quedas; Isola contra o frio e humidade. Usado essencialmente nas indústrias:

Leia mais