TÍTULO I DAS ELEIÇÕES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TÍTULO I DAS ELEIÇÕES"

Transcrição

1 REGIMENTO ELEITORAL A Comissão Eleitoral nomeada pelo Conselho de Entidades de Base (CEB) do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal de Goiás (DCE/UFG), em Assembleia Estudantil convocada para esta finalidade, no dia 07 de novembro de 2015, no Auditório da Faculdade de Direito no uso de suas atribuições, torna público o presente Regimento Eleitoral para a definição da nova Diretoria/Gestão do DCE/UFG, que terá mandato válido por um ano a contar da posse da chapa eleita. TÍTULO I DAS ELEIÇÕES Artigo1º A eleição para o provimento dos cargos da direção do DCE/UFG para gestão de um ano, será regulada pelo Estatuto do DCE/UFG e, complementarmente, pelo Presente Regimento, seus Anexos e pelos Editais e Resoluções expedidos pela Comissão Eleitoral. Artigo2º A eleição ocorrerá no dia 04 de fevereiro de 2015 em todas as Regionais da UFG. Artigo3ºO horário de votação durante toda eleição será das 08:00h até às 21:00h. 1º Entende-se como período Matutino o intervalo das 08:00h às 12:00h; 2º Entende-se como período Vespertino o intervalo das 13:00h às 18:00h; 3º Entende-se como período Noturno o intervalo das 19:00h às 21:00h; 4º Fica definido que o fuso horário padrão será o de Brasília (GMT-3). Artigo 4º Os locais de votação serão publicados pela Comissão Eleitoral via facebook na página Comissão Eleitoral DCE-UFG 2016: < até o dia 28 de janeiro de 2015, bem como no site oficial da UFG. 1º - As urnas não serão fechadas em nenhum momento durante os prazos estabelecidos neste artigo. Artigo5º A eleição será considerada válida se possuir 10% de participação dos eleitores. Parágrafo Único Conforme estatuto do DCE/UFG será considerado para efeito de quórum a quantidade de alunos da graduação presencial. Artigo 6º Caso a eleição seja considerada inválida, o Conselho de Entidades de Base CEB deliberará sobre a situação.

2 TÍTULO II - DA COMISSÃO ELEITORAL Artigo 7º A Comissão Eleitoral que terá como finalidade: I. Convocar, coordenar, organizar e supervisionar o processo eleitoral; II. Garantir o sigilo dos votos e a inviolabilidade das urnas; III. Determinar os prazos de inscrição das chapas; IV. Avaliar a prestação de contas das chapas; V. Aplicar penalidades previstas nesse regimento; VI. Promover debates públicos; VII. Deliberar sobre os casos omissos. 1ºOs recursos apresentados em relação ao Inciso V serão avaliados pelo Conselho de Entidades de Base. 2º As demais decisões da Comissão Eleitoral serão consideradas de caráter final. TÍTULO III DAS INSCRIÇÕES DE CHAPAS Artigo 8ºO período de inscrições das chapas se iniciam a partir das 20h do dia 10 de dezembro de 2015 e vai até às 22h do dia 20 de dezembro de 2015, junto aos membros da Comissão Eleitoral. Comissão Eleitoral do DCE/UFG: Ana Carolline dos Santos Bertão (62) Douglas Gonçalves Martins (62) Guilherme Aurélio Zalique de Oliveira Alves (62) Kariny Cruz Nogueira Marra (62) Sâmara Costa Matos (62) Artigo 9º. A chapa interessada em participar da eleição deverá atender aos seguintes critérios: I. Ter pelo menos 16 integrantes; II. Ser composta por pelo menos 50% de mulheres III. Ter ao menos um (01) integrante de cada umas das REGIONAIS de Jataí, Catalão, Goiânia, Aparecida de Goiânia e Goiás; IV. Todos os integrantes deverão estar aptos a serem eleitos. Artigo 10º. Será considerada como homologada, a chapa que entregar todos os documentos previstos dentro do período de inscrição.

3 1º Somente serão aceitos documentos que estiverem impressos; 2º A autenticidade das fotocópias poderá ser efetuada pelo membro da Comissão Eleitoral mediante apresentação do documento original. Artigo 11º. A entrega da documentação será para os membros da Comissão Eleitoral. Artigo 12º. A chapa deverá fornecer os seguintes documentos para inscrição: I. Ficha de inscrição da chapa que deverá ser assinada por três integrantes da mesma; II. Ficha de cadastro de cada integrante da chapa; III. Fotocópia do documento de identidade de cada integrante da chapa; IV. Declaração de matrícula original de cada integrante da chapa; 1º Todas as fichas deverão ser preenchidas com letra legível; 2º As fichas preenchidas de forma incompleta ou incorreta serão desconsideradas; 3º A chapa que tentar fraudar o processo de inscrição será excluída do pleito e os seus integrantes impedidos de compor uma nova chapa. Artigo 13ºA Comissão Eleitoral divulgará as chapas com inscrições homologadas via facebook na página Comissão Eleitoral DCE-UFG 2016 no dia 21 de dezembro de TÍTULO IV DOS ELEITORES Artigo 14º. Considera-se como eleitores aptos a participarem da votação todos os/as estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais de todas as Regionais da Universidade Federal de Goiás (UFG). TÍTULO V DOS LOCAIS E PROCEDIMENTOS DE VOTAÇÃO Artigo 15º. - Em cada local de votação, haverá uma mesa receptora de votos com os equipamentos necessários para implementação do sistema de votação. 1º - Os procedimentos de votação serão os seguintes: a. O/a eleitor/a apresentar-se-á à mesa receptora de votos, portando documento com fotografia e a entregará a um/a componente da mesa; b. Não havendo dúvida sobre a identidade do/a eleitor/a, o/a presidente verificará se seu nome consta do cadastro de eleitores da seção e na respectiva folha de votação e, em caso positivo, autorizará a votação. c. A assinatura do/a eleitor/a, na folha de votação, será colhida após a confirmação do voto, quando será devolvido ao/a eleitor/a o documento apresentando à mesa.

4 2º - A não apresentação de documento na forma supracitada impedirá o exercício do voto. 3º O nome do/a eleitor/a deverá constar do cadastro de eleitores/as da seção e da respectiva folha de votação. Os casos omissos deverão ser encaminhados a comissão eleitoral acompanhado de documentação que ateste a regularidade do/a eleitor/a. 4º Cada chapa inscrita no processo eleitoral poderá indicar fiscais de urnas para acompanhar as votações. Artigo 16º OS locais de votação serão divulgados via facebook na página Comissão Eleitoral DCE-UFG 2016 e no site oficial da UFG, ficando a cargo dos estudantes tomar conhecimento sobre o seu local de votação. TÍTULO VI DA CAMPANHA ELEITORAL Artigo 17º. A campanha de cada chapa é de responsabilidade dos seus integrantes. 1º A campanha terá início após a homologação da inscrição das chapas, que deverá ocorrer ate o dia 31 de dezembro de º Caso haja mais de uma chapa, as entidades de base devem garantir espaço de divulgação nas mesmas proporções para todas as chapas inscritas; 3º Deverá haver no local de votação, de maneira legível, o nome dos/as integrantes das chapas. Artigo18ºAs chapas deverão apresentar suas prestações de contas para apreciação da Comissão Eleitoral em até 24 horas antes do início das votações. 1º Fica estipulado o teto de oito salários-mínimos de gastos para cada chapa, contando como gastos todos os recursos em dinheiro e espécie usados em campanha, conforme artigo 21º, parágrafo 3º do estatuto do DCE/UFG. 2º A comissão eleitoral apreciará as contas apresentadas e dela dará plena divulgação. Artigo 19 A participação das chapas nos debates promovidos pela Comissão Eleitoral será de caráter optativo. 1º É dever de cada chapa confirmar ou não a participação nos debates com antecedência mínima de 36 horas. 2º As regras, data e locais dos debates serão estabelecidas pela Comissão Eleitoral, depois de ouvida as chapas. Artigo 20º Uma cópia de todo material de campanha promovido por cada chapa deverá ser apresentado para a Comissão Eleitoral. 1º O não cumprimento desse artigo implicará na exclusão das chapas do processo eleitoral e do impedimento dos membros da mesma comporem outras chapas.

5 TÍTULO VII DA APURAÇÃO Artigo 21ºA apuração das urnas deverá ocorrer no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFG, localizado na Praça Universitária, após o encerramento de todas as votações. 1º Cada chapa deverá indicar dois membros para acompanhar a apuração das eleições. 2º A Comissão Eleitoral poderá paralisar os trabalhos de apuração na ocorrência de incidentes que prejudiquem a ordem. Artigo 22º Durante a apuração, a quantidade de votos contidos em cada urna deverá bater com a quantidade de assinaturas contidas nas listas de eleitores da mesma. 1º As seguintes situações serão toleradas: a. A quantidade de assinaturas seja maior que a quantidade de votos recebidos; b. A existência de até 5 (cinco) votos além da quantidade de assinaturas; 2º Caso a urna não atenda aos requisitos deste artigo, será considerada impugnada. Artigo 23º Fica permitido a transferência, realizada pelo mesário ou alguém de confiança da Comissão Eleitoral, dos votos recebidos em uma urna para outra embalagem, desde que na presença de dois ou mais fiscais de chapas. Artigo 24º A Comissão Eleitoral não apurará votos das urnas que não estiverem em poder da mesma em até 24 horas após a realização das eleições. Parágrafo Único. Na situação desse artigo, as urnas serão consideradas impugnadas. TÍTULO VIII DAS IMPUGNAÇÕES Artigo 25 As eleições serão impugnadas por decisão favorável da Comissão Eleitoral ou pelo Conselho de Entidades de Base nos seguintes casos: I Havendo impugnação na maioria simples das urnas; II Havendo irregularidades durante o pleito que atentem contra o estatuto ou este regimento, em vigor a partir da data de sua publicação. Parágrafo Único. Havendo manifestação do Conselho de Entidades de Base relativa ao disposto nos itens a e b deste artigo ou em casos previstos no Edital Eleitoral, contra o parecer da Comissão Eleitoral, toda e qualquer decisão será validada obedecendo ao quórum mínimo de 2/3 (dois terços) dos/as delegados/as credenciados/as e a aprovação de 2/3 (dois terços) dos presentes. Artigo 26º Em caso de invalidação das eleições por falta de quórum ou de impugnação, caberá ao Conselho de Entidades de base decidir pelo novo processo eleitoral.

6 TÍTULOIX DOS RESULTADOS Artigo 27º Será proclamada eleita pela Comissão eleitoral a chapa que obtiver maioria simples dos votos válidos votos. I A comissão Eleitoral deverá divulgar após a apuração o resultado final do pleito; II Em caso de chapa única, a chapa deverá ter maioria absoluta dos votos. TÍTULOX DOS CASOS OMISSOS Artigo 28º Os casos omissos do presente Regimento serão decididos por maioria simples da Comissão Eleitoral ou, por solicitação da mesma, pelo Conselho de Entidades de Base (CEB). CALENDÁRIO Abertura do prazo de inscrição de chapas 10 de dezembro de 2015 Encerramento do prazo de inscrição de chapas 20 de dezembro de 2015 Homologação das chapas 21 de dezembro de 2015 Campanha Eleitoral das chapas inscritas 21 de dezembro à 03 de Fevereiro Publicação dos locais de votação Até 28 de janeiro de 2016 Prazo para prestação de contas das chapas Até 02 de fevereiro de 2016 Eleição 04 de fevereiro de 2016 Divulgação dos Resultados do processo 05 de fevereiro de 2016 COMISSÃO ELEITORAL 2015/2016 Goiânia, 07 de dezembro de 2015 Ana Carolline dos Santos Bertão Douglas Gonçalves Martins Guilherme Aurélio Zalique de Oliveira Alves Kariny Cruz Nogueira Marra Sâmara Costa Matos

Regimento Eleitoral Eleições DCE - IFG, 2018 Capítulo I Das Disposições Iniciais Art. 1 Art. 2 Art. 3 Capítulo II Da Comissão Eleitoral Art.

Regimento Eleitoral Eleições DCE - IFG, 2018 Capítulo I Das Disposições Iniciais Art. 1 Art. 2 Art. 3 Capítulo II Da Comissão Eleitoral Art. Regimento Eleitoral Eleições DCE - IFG, 2018 A Comissão Eleitoral nomeada em Plenária Final do I Congresso de Estudantes do Instituto Federal de Goiás, realizada no dia 02 de Dezembro de 2017 em Uruaçu

Leia mais

Regimento Eleitoral para a Eleição da Mesa Diretora da Convenção Estadual das Igrejas Assembléias de Deus Tradicionais do Amazonas - CEADTAM.

Regimento Eleitoral para a Eleição da Mesa Diretora da Convenção Estadual das Igrejas Assembléias de Deus Tradicionais do Amazonas - CEADTAM. Regimento Eleitoral para a Eleição da Mesa Diretora da Convenção Estadual das Igrejas Assembléias de Deus Tradicionais do Amazonas - CEADTAM. A Comissão Eleitoral, prevista no Estatuto da Convenção Estadual

Leia mais

Regimento Eleitoral para eleição de delegados para o 4º Congresso da Federação Nacional dos Metroviários FENAMETRO

Regimento Eleitoral para eleição de delegados para o 4º Congresso da Federação Nacional dos Metroviários FENAMETRO Regimento Eleitoral para eleição de delegados para o 4º Congresso da Federação Nacional dos Metroviários FENAMETRO Dias 25,26,27 e 28 de agosto de 2011. Capítulo I - Das Disposições Gerais Art. 1º - A

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA ASSOCIAÇÃO DE PÓS-GRADUANDOS. Regimento Eleitoral para as eleições da APG-UFSM

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA ASSOCIAÇÃO DE PÓS-GRADUANDOS. Regimento Eleitoral para as eleições da APG-UFSM UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA ASSOCIAÇÃO DE PÓS-GRADUANDOS Regimento Eleitoral para as eleições da APG-UFSM - 2013 Capítulo I Das Eleições e dos Eleitores Art. 1 - O presente regimento estabelece

Leia mais

DO OBJETIVO COMPETE AO DELEGADO NO CONGRESSO:

DO OBJETIVO COMPETE AO DELEGADO NO CONGRESSO: Movimento Estudantil Unificado EDITAL LOCAL PARA ELEIÇÃO DE DELEGADOS (AS) AO Iº CONGRESSO ESTUDANTIL DO IF BAIANO (CONEIF) A Comissão Eleitoral local do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia

Leia mais

DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - FACAPE EDITAL DE ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - GESTÃO 2017

DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - FACAPE EDITAL DE ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - GESTÃO 2017 DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - FACAPE EDITAL DE ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - GESTÃO 2017 O Diretório Acadêmico de Ciência Da Computação D.A de Computação FACAPE,

Leia mais

CAPÍTULO II DA COMISSÃO ELEITORAL

CAPÍTULO II DA COMISSÃO ELEITORAL REGIMENTO DAS ELEIÇÕES PARA A GESTÃO DE 2019/2021 DO CENTRO ACADÊMICO DA LICENCIATURA EM LETRAS (CALLE) DO IFRS CAMPUS RESTINGA CAPÍTULO I DAS ELEIÇÕES Art. 1 O presente Regimento Eleitoral regulamenta

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO TRÊS RIOS DEPARTAMENTO DE DIREITO HUMANIDADE E LETRAS - DDHL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO TRÊS RIOS DEPARTAMENTO DE DIREITO HUMANIDADE E LETRAS - DDHL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO TRÊS RIOS DEPARTAMENTO DE DIREITO HUMANIDADE E LETRAS - DDHL EDITAL 001/2017 Edital para consulta a comunidade sobre a definição

Leia mais

GRÊMIO ESTUDANTIL E DCE IFRS- FELIZ COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 01/2018 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL E DCE DO IFRS-FELIZ

GRÊMIO ESTUDANTIL E DCE IFRS- FELIZ COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 01/2018 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL E DCE DO IFRS-FELIZ GRÊMIO ESTUDANTIL E DCE IFRS- FELIZ ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL E DCE DO IFRS-FELIZ A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições legais torna pública a convocação dos discentes, regularmente matriculados,

Leia mais

EDITAL PARA ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE PSICOLOGIA - Capsi-2017 (CA)

EDITAL PARA ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE PSICOLOGIA - Capsi-2017 (CA) 1 EDITAL PARA ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE PSICOLOGIA - Capsi-2017 (CA) Edital nº 01/2017 A comissão eleitoral torna público o edital do processo eleitoral do Centro Acadêmico de Psicologia referente

Leia mais

Comissão Eleitoral Estudantes de Filosofia Processo eleitoral CAFIL Mandato

Comissão Eleitoral Estudantes de Filosofia Processo eleitoral CAFIL Mandato Comissão Eleitoral Estudantes de Filosofia Processo eleitoral CAFIL Mandato 2015-2015 A Comissão Eleitoral instituída em Reunião Geral conforme previsto no Capítulo V Art. 20º parágrafo quinto do seu estatuto,

Leia mais

EDITAL PARA ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE SERVIÇO SOCIAL MARIELLE FRANCO (CASSO MARIELLE FRANCO)

EDITAL PARA ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE SERVIÇO SOCIAL MARIELLE FRANCO (CASSO MARIELLE FRANCO) EDITAL PARA ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE SERVIÇO SOCIAL MARIELLE FRANCO (CASSO MARIELLE FRANCO) Edital nº 01/2019 A comissão eleitoral torna público o edital do processo eleitoral do Centro Acadêmico

Leia mais

Edital de eleição para o Grêmio Estudantil Gestão

Edital de eleição para o Grêmio Estudantil Gestão Edital de eleição para o Grêmio Estudantil Gestão 2018-2019 A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições torna público o presente edital de Convocação para a inscrição das chapas que concorrerão às

Leia mais

REGIMENTO DAS ELEIÇÕES PARA A GESTÃO DE 2019/2020 DO CENTRO ACADÊMICO DA LICENCIATURA EM LETRAS (CALLE) DO IFRS CAMPUS RESTINGA

REGIMENTO DAS ELEIÇÕES PARA A GESTÃO DE 2019/2020 DO CENTRO ACADÊMICO DA LICENCIATURA EM LETRAS (CALLE) DO IFRS CAMPUS RESTINGA CAPÍTULO I DAS ELEIÇÕES Art. 1 O presente Regimento Eleitoral regulamenta as eleições para a Diretoria do Centro Acadêmico da Licenciatura em Letras (CALLE) do IFRS Campus Restinga; Parágrafo único A eleição

Leia mais

Regimento Eleitoral para eleição de Delegadas (os) para o 8º Congresso do Sindicato dos Metroviários do RJ. Dias 27, 28 e 29 de setembro 2013.

Regimento Eleitoral para eleição de Delegadas (os) para o 8º Congresso do Sindicato dos Metroviários do RJ. Dias 27, 28 e 29 de setembro 2013. Regimento Eleitoral para eleição de Delegadas (os) para o 8º Congresso do Sindicato dos Metroviários do RJ. Dias 27, 28 e 29 de setembro 2013. Capítulo I - Das Disposições Gerais Art. 1º - A eleição para

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIAS AERONÁUTICAS (DACA) - PUCRS ELEIÇÕES 2019

REGIMENTO ELEITORAL DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIAS AERONÁUTICAS (DACA) - PUCRS ELEIÇÕES 2019 REGIMENTO ELEITORAL DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIAS AERONÁUTICAS (DACA) - PUCRS ELEIÇÕES 2019 CAPÍTULO I - DAS ELEIÇÕES Art. 1º. Este Regimento regula as eleições do DACA que ocorrerão no dia 7 de março

Leia mais

ELEIÇÕES PARA DCE UFOPA PARA O PERÍODO REGIMENTO ELEITORAL. CAPÍTULO I Do regimento eleitoral

ELEIÇÕES PARA DCE UFOPA PARA O PERÍODO REGIMENTO ELEITORAL. CAPÍTULO I Do regimento eleitoral ELEIÇÕES PARA DCE UFOPA PARA O PERÍODO 2018-2019 REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I Do regimento eleitoral O presente Regimento Eleitoral regulamenta as eleições para a direção do Diretório Central dos Estudantes

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO SUL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO SUL EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO SUL A Comissão Eleitoral empossada pela Assembleia Geral dos/as Estudantes

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DAS ELEIÇÕES DA ATEFFA/MS 2018 TÍTULO I

REGIMENTO INTERNO DAS ELEIÇÕES DA ATEFFA/MS 2018 TÍTULO I REGIMENTO INTERNO DAS ELEIÇÕES DA ATEFFA/MS 2018 TÍTULO I Art. 1º A Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária de Mato Grosso do Sul ATEFFA/MS através deste regimento, estabelece os procedimentos

Leia mais

FACULDADE CENECISTA DE OSÓRIO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM ELEIÇÕES 2015 DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM REGIMENTO ELEITORAL

FACULDADE CENECISTA DE OSÓRIO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM ELEIÇÕES 2015 DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM REGIMENTO ELEITORAL FACULDADE CENECISTA DE OSÓRIO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM ELEIÇÕES 2015 DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM REGIMENTO ELEITORAL Capítulo I Das Disposições Preliminares Artigo 1º. Em conformidade

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO CENECISTA DE OSÓRIO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES ELEIÇÕES 2017 DO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES REGIMENTO ELEITORAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO CENECISTA DE OSÓRIO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES ELEIÇÕES 2017 DO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES REGIMENTO ELEITORAL CENTRO UNIVERSITÁRIO CENECISTA DE OSÓRIO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES ELEIÇÕES 2017 DO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES REGIMENTO ELEITORAL Capítulo I Das Disposições Preliminares Artigo 1º. Este edital

Leia mais

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições torna público o presente edital de Convocação para a inscrição das chapas que concorrerão às eleições do grêmio

Leia mais

Art. 4 Comprovada a irregularidade, o aluno ficará impedido de se candidatar.

Art. 4 Comprovada a irregularidade, o aluno ficará impedido de se candidatar. UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES CONSELHO DE ENTIDADES DE BASE REGIMENTO ELEITORAL DCE/UNCISAL 2014 Art. 1 A Eleição do DCE UNCISAL se realizará no

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA D

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA D COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 19/2017 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO CAMPUS SERRA TALHADA A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições legais, torna pública a convocação dos discentes, regularmente

Leia mais

Edital de eleição para o Grêmio Estudantil Gestão

Edital de eleição para o Grêmio Estudantil Gestão Edital de eleição para o Grêmio Estudantil Gestão 2017-2018 A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições torna público o presente edital de Convocação para a inscrição das chapas que concorrerão às

Leia mais

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO DAS CHAPAS QUE CONCORRERÃO ÀS ELEIÇÕES DO GRÊMIO

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I - DA COORDENAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL SEÇÃO I - DA COMISSÃO ELEITORAL

REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I - DA COORDENAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL SEÇÃO I - DA COMISSÃO ELEITORAL REGIMENTO ELEITORAL Regulamenta as eleições para Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológicas Goiás Triênio 2018/2021 CAPÍTULO I -

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 1/2016 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO DO CAMPUS OSÓRIO

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 1/2016 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO DO CAMPUS OSÓRIO COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 1/2016 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO DO CAMPUS OSÓRIO A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições legais, torna pública a

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA ESCOLA POLITÉCNICA DIRETÓRIO ACADÊMICO DE ENGENHARIA CIVIL

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA ESCOLA POLITÉCNICA DIRETÓRIO ACADÊMICO DE ENGENHARIA CIVIL DA UFBA EDITAL DE ELEIÇÃO GESTÃO 2015 CAPÍTULO I Da Comissão Eleitoral Artigo 1º O processo será organizado por uma Comissão Eleitoral composta por um grupo de 03 a 05 membros. Parágrafo 01º Os membros

Leia mais

DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL REI EDITAL Nº 01/2019/DCE/CSA/CDB/CTAN

DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL REI EDITAL Nº 01/2019/DCE/CSA/CDB/CTAN DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL REI EDITAL Nº 01/2019/DCE/CSA/CDB/CTAN EDITAL DE ELEIÇÃO PARA O 57º CONGRESSO DA UNE O Diretório Central dos Estudantes da Universidade

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO IF SUDESTE MG CAMPUS BARBACENA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO IF SUDESTE MG CAMPUS BARBACENA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO IF SUDESTE MG CAMPUS BARBACENA A comissão eleitoral eleita em Assembleia Geral realizada

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO C.A.N. PARA O ANO LETIVO 2018/19 EDITAL 01/2018 CAPÍTULO I CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO C.A.N. PARA O ANO LETIVO 2018/19 EDITAL 01/2018 CAPÍTULO I CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO C.A.N. PARA O ANO LETIVO 2018/19 EDITAL 01/2018 A comissão eleitoral eleita em Assembleia Geral realizada no dia 16 de Abril de 2018, vem a público convocar

Leia mais

Edital de eleição para o Grêmio Estudantil Gestão

Edital de eleição para o Grêmio Estudantil Gestão Edital de eleição para o Grêmio Estudantil Gestão 2017-2018 A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições torna público o presente edital de Convocação para a inscrição das chapas que concorrerão às

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 01/2017 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO CAMPUS PETROLINA

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 01/2017 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO CAMPUS PETROLINA COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 01/2017 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO CAMPUS PETROLINA A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições legais, torna pública a convocação dos discentes, regularmente matriculados

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL Eleições 2018 ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL ANAF

REGIMENTO ELEITORAL Eleições 2018 ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL ANAF RESOLUÇÃO 002/2018 ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL ANAF MARCO ANTÔNIO MARTINS, presidente da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol - ANAF, no uso de suas atribuições estatutárias e em

Leia mais

EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DAS ELEIÇÕES

EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DAS ELEIÇÕES UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CAMPUS BINACIONAL OIAPOQUE CURSO DE BACHARELADO EM ENFERMAGEM EDITAL Nº 01/2016 CCEN/UNIFAP EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL A Comissão Eleitoral, constituída na reunião de colegiado

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO IF SUDESTE MG CAMPUS BARBACENA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO IF SUDESTE MG CAMPUS BARBACENA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO IF SUDESTE MG CAMPUS BARBACENA A comissão eleitoral eleita em Assembleia Geral realizada

Leia mais

CAPÍTULO II DA COMISSÃO ELEITORAL

CAPÍTULO II DA COMISSÃO ELEITORAL Comissão Temporária do Processo Eleitoral Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Restinga REGIMENTO DAS ELEIÇÕES PARA A GESTÃO DE 2018 DO GRÊMIO

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL. DCE da UFMS

REGIMENTO ELEITORAL. DCE da UFMS REGIMENTO ELEITORAL DCE da UFMS Das disposições que regulamentam o processo de eleição da Diretoria do DCE da UFMS O Conselho de Entidades de Base, em reunião realizada em dia 08/03/2017, estabelece as

Leia mais

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO DAS CHAPAS QUE CONCORRERÃO ÀS ELEIÇÕES DO GRÊMIO

Leia mais

Edital de eleição para o Grêmio Estudantil do IFRS Campus Ibirubá - Gestão

Edital de eleição para o Grêmio Estudantil do IFRS Campus Ibirubá - Gestão Edital de eleição para o Grêmio Estudantil do IFRS Campus Ibirubá - Gestão 2018-2019 A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições torna público o presente edital de Convocação para a inscrição das

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA ELEIÇÃO PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA/UFG

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA ELEIÇÃO PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA/UFG ELEIÇÃO PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA/UFG A Comissão Eleitoral, designada pelo Conselho Diretor da Faculdade de Educação Física, conforme portaria 006/2011, em reunião realizada

Leia mais

EDITAL ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE COMUNICAÇÃO ( )

EDITAL ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE COMUNICAÇÃO ( ) EDITAL ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE COMUNICAÇÃO (2017-2018) Disposições gerais Art. 1º A eleição para a diretoria do Centro Acadêmico de Comunicação Social do campus do Guamá/UFPA será realizada nos

Leia mais

DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL REI EDITAL Nº 02/2017/DCE/CSA/CDB/CTAN

DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL REI EDITAL Nº 02/2017/DCE/CSA/CDB/CTAN DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL REI EDITAL Nº 02/2017/DCE/CSA/CDB/CTAN ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTES DISCENTES NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO, CONSELHO DIRETOR E CONSELHO

Leia mais

EDITAL Nº 01/2010 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA A REPRESENTAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO

EDITAL Nº 01/2010 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA A REPRESENTAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO EDITAL Nº 01/2010 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA A REPRESENTAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO A Comissão Eleitoral designada pelo Reitor da UFCG - Portaria nº

Leia mais

Edital de eleição para o Grêmio Estudantil

Edital de eleição para o Grêmio Estudantil Edital de eleição para o Grêmio Estudantil A comissão eleitoral no uso de suas atribuições torna público o presente edital de convocação para a inscrição das chapas que concorrerão as eleições do Grêmio

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL DO GRÊMIO ESTUDANTIL DA ESCOLA TÉCNICA FREDERICO GUILHERME SCHMIDT GESTÃO 2015

REGIMENTO ELEITORAL DO GRÊMIO ESTUDANTIL DA ESCOLA TÉCNICA FREDERICO GUILHERME SCHMIDT GESTÃO 2015 REGIMENTO ELEITORAL DO GRÊMIO ESTUDANTIL DA ESCOLA TÉCNICA FREDERICO GUILHERME SCHMIDT GESTÃO 2015 A comissão eleitoral constituída em 26 de março de 2015, considerando a necessidade de ser eleito o novo

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO TRÊS RIOS COORDENAÇÃO DO CURSO DE DIREITO EDITAL 001/2018

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO TRÊS RIOS COORDENAÇÃO DO CURSO DE DIREITO EDITAL 001/2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO TRÊS RIOS COORDENAÇÃO DO CURSO DE DIREITO EDITAL 001/2018 Edital para consulta à comunidade acadêmica sobre a definição da

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL CATALÃO UNIDADE ACADÊMICA ESPECIAL DE MATEMÁTICA E TECNOLOGIA EDITAL Nº 001/2015

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL CATALÃO UNIDADE ACADÊMICA ESPECIAL DE MATEMÁTICA E TECNOLOGIA EDITAL Nº 001/2015 EDITAL Nº 001/2015 ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO E DISCENTES DA UNIDADE ACADÊMICA ESPECIAL DE MATEMÁTICA E TECNOLOGIA DA /UFG (IMTec) A Chefia da Unidade

Leia mais

ELIÇÕES PARA O CENTRO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES DA GRADUAÇÃO EM DIREITO DA FMP

ELIÇÕES PARA O CENTRO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES DA GRADUAÇÃO EM DIREITO DA FMP ELIÇÕES PARA O CENTRO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES DA GRADUAÇÃO EM DIREITO DA FMP Colegas Estudantes, A Comissão Eleitoral 2012, instituída pelo Conselho de Representantes de Turma, vem divulgar o Edital do

Leia mais

Edital de Convocação de Eleição para Diretoria do Diretório Central Estudantil (DCE) do IF Sudeste MG - Campus Barbacena

Edital de Convocação de Eleição para Diretoria do Diretório Central Estudantil (DCE) do IF Sudeste MG - Campus Barbacena 1 de 12 Edital de Convocação de Eleição para Diretoria do Diretório Central Estudantil (DCE) do IF Sudeste MG - Campus Barbacena Art. 1º -O presente edital tem por finalidade regulamentar as eleições do

Leia mais

Edital de Convocação de Eleição para Diretoria do Diretório Central Estudantil (DCE) do IF Sudeste MG - Campus Barbacena

Edital de Convocação de Eleição para Diretoria do Diretório Central Estudantil (DCE) do IF Sudeste MG - Campus Barbacena Edital de Convocação de Eleição para Diretoria do Diretório Central Estudantil (DCE) do IF Sudeste MG - Campus Barbacena Art. 1º -O presente edital tem por finalidade regulamentar as eleições do Diretório

Leia mais

DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO ARAGUAIA

DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO ARAGUAIA DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO ARAGUAIA CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1. O processo eleitoral deverá ser dirigido por uma Comissão

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO - NA HORA - ASSOSEHORA

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO - NA HORA - ASSOSEHORA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO - NA HORA - ASSOSEHORA REGULAMENTO DA ELEIÇÃO PARA CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL Em atendimento

Leia mais

1. DO OBJETIVO 2. DA COMISSÃO ELEITORAL 3. DAS INSCRIÇÕES GRÊMIO ESTUDANTIL- IFBAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA COMISSÃO ELEITORAL EDITAL N 01/2016

1. DO OBJETIVO 2. DA COMISSÃO ELEITORAL 3. DAS INSCRIÇÕES GRÊMIO ESTUDANTIL- IFBAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA COMISSÃO ELEITORAL EDITAL N 01/2016 GRÊMIO ESTUDANTIL- IFBAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA COMISSÃO ELEITORAL EDITAL N 01/2016 A comissão eleitoral no uso de suas atribuições legais torna pública a convocação de eleições para Diretoria

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL CATALÃO UNIDADE ACADÊMICA ESPECIAL DE MATEMÁTICA E TECNOLOGIA EDITAL Nº 01/2017

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL CATALÃO UNIDADE ACADÊMICA ESPECIAL DE MATEMÁTICA E TECNOLOGIA EDITAL Nº 01/2017 EDITAL Nº 01/2017 ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO E DISCENTES DA UNIDADE ACADÊMICA ESPECIAL DE MATEMÁTICA E TECNOLOGIA DA /UFG (IMTec) A Unidade Acadêmica

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO IF SUDESTE MG CAMPUS BARBACENA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO IF SUDESTE MG CAMPUS BARBACENA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO IF SUDESTE MG CAMPUS BARBACENA A comissão eleitoral eleita em Assembleia Geral realizada

Leia mais

EDITAL EVZ Nº 03/2018 Edital de Eleição de Diretor e Vice-Diretor do Hospital Veterinário da Escola de Veterinária e Zootecnia da UFG

EDITAL EVZ Nº 03/2018 Edital de Eleição de Diretor e Vice-Diretor do Hospital Veterinário da Escola de Veterinária e Zootecnia da UFG SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS ESCOLA DE VETERINÁRIA E ZOOTECNIA EDITAL EVZ Nº 03/2018 Edital de Eleição de Diretor e Vice-Diretor do Hospital Veterinário

Leia mais

1. Inscrição dos Candidatos. I. Requisitos

1. Inscrição dos Candidatos. I. Requisitos Universidade Federal do Rio Grande do Norte 1 De acordo com o Artigo 24, Parágrafo Quarto do Estatuto Social do Diretório Acadêmico dos Cursos de Química, a Comissão Eleitoral divulga através deste as

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E ENGENHARIAS CONSELHO DEPARTAMENTAL RESOLUÇÃO Nº. 004/2016

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E ENGENHARIAS CONSELHO DEPARTAMENTAL RESOLUÇÃO Nº. 004/2016 RESOLUÇÃO Nº. 004/2016 O DO CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E ENGENHARIAS DA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, Considerando a Resolução nº. 12/2003 CONSUNI; Considerando o que consta no Protocolado

Leia mais

ELEIÇÕES PARA O CENTRO ACADÊMICO DE GEOGRAFIA

ELEIÇÕES PARA O CENTRO ACADÊMICO DE GEOGRAFIA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ CAMPUS MINISTRO PETRÔNIO PORTELA CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS E LETRAS CCHL CENTRO ACADÊMICO DE GEOGRAFIA CAGEO ELEIÇÕES PARA O CENTRO ACADÊMICO DE GEOGRAFIA O Centro Acadêmico

Leia mais

RESOLUÇÃO CD/FACE Nº 01/2014

RESOLUÇÃO CD/FACE Nº 01/2014 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E CIÊNCIAS ECONÔMICAS. RESOLUÇÃO CD/FACE Nº 01/2014 Estabelece as Normas para a Consulta ao Colégio Eleitoral

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 03 DE MAIO DE Convocação de eleições para Diretório Central Estudantil e Grêmio Estudantil

EDITAL Nº 01, DE 03 DE MAIO DE Convocação de eleições para Diretório Central Estudantil e Grêmio Estudantil MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Porto Alegre Rua Coronel Vicente, 281 - CEP 90.030-040

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS EDITAL DE CONOVCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA OS CONSELHEIROS DO NÚCLEO ADMINISTRATITO DAS RESIDÊNCIAS CAPÍTULO DO EDITAL Art. 1 - A Comissão

Leia mais

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA ELEIÇÕES IAB/AL - TRIÊNIO 2014/2016 DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2013

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA ELEIÇÕES IAB/AL - TRIÊNIO 2014/2016 DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2013 ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA ELEIÇÕES IAB/AL - TRIÊNIO 2014/2016 DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2013 A Comissão Eleitoral, já constituída, estabeleceu, de acordo com o Estatuto do IAB/AL e o novo Estatuto Nacional

Leia mais

Edital de Convocação das Eleições do CAAR e da Representação Discente da Faculdade de Direito UFRGS

Edital de Convocação das Eleições do CAAR e da Representação Discente da Faculdade de Direito UFRGS Edital de Convocação das Eleições do CAAR e da Representação Discente da Faculdade de Direito UFRGS EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES A PRESIDENTE DO CAAR, no uso das atribuições que lhe confere o inciso

Leia mais

EDITAL N 019/2017 CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DA EMPRESA JUNIOR DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FAMA

EDITAL N 019/2017 CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DA EMPRESA JUNIOR DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FAMA EDITAL N 019/2017 CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DA EMPRESA JUNIOR DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FAMA O Conselho de Administração da Empresa Junior, nomeado pela Portaria nº 014/2017 e também a

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DANÇA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DANÇA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DANÇA Comissão Eleitoral para Eleição de Representantes Servidores Técnico- Administrativos em Educação e Estudantes no Conselho Diretor da

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO TRÊS RIOS DEPARTAMENTO DE DIREITO HUMANIDADE E LETRAS -DDHL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO TRÊS RIOS DEPARTAMENTO DE DIREITO HUMANIDADE E LETRAS -DDHL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO TRÊS RIOS DEPARTAMENTO DE DIREITO HUMANIDADE E LETRAS -DDHL EDITAL 001/2017 Edital para eleição do(a) Coordenador(a) e Vice-

Leia mais

EDITAL Nº 002/2017 DE ELEIÇÃO DO CALEA - GESTÃO INFORMAÇÕES GERAIS

EDITAL Nº 002/2017 DE ELEIÇÃO DO CALEA - GESTÃO INFORMAÇÕES GERAIS EDITAL Nº 002/2017 DE ELEIÇÃO DO CALEA - GESTÃO 2018-2019 INFORMAÇÕES GERAIS O Centro Acadêmico Livre de Engenharia Agronômica CALEA é uma entidade sem fins lucrativos, regido pelo presente Estatuto e

Leia mais

Edital COLTEC - EBAP Nº 06/2016 CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO

Edital COLTEC - EBAP Nº 06/2016 CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO Edital COLTEC - EBAP Nº 06/2016 CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO A Diretora Geral da EBAP, da Universidade Federal de Minas Gerais, Professora Tânia Margarida Lima Costa, no uso de suas atribuições legais, torna

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA Edital de Eleição para DIRETOR e SUBSTITUTO EVENTUAL do Departamento de História (DEHIST) - Gestão 2017-2020 A Comissão

Leia mais

Edital Nº 01/2016 REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL NILO PEÇANHA - GESTÃO 2016/2017

Edital Nº 01/2016 REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL NILO PEÇANHA - GESTÃO 2016/2017 Edital Nº 01/2016 REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL NILO PEÇANHA - GESTÃO 2016/2017 A COMISSÃO ELEITORAL, constituída em 27 de janeiro de 2016, por determinação da Assembleia

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE NUTRIÇÃO EDITAL FANUT N.º 05/2009

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE NUTRIÇÃO EDITAL FANUT N.º 05/2009 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE NUTRIÇÃO UF G EDITAL FANUT N.º 05/2009 O Conselho Diretor da Faculdade de Nutrição da Universidade Federal de Goiás em reunião realizada

Leia mais

FACULDADE CENECISTA DE OSÓRIO - FACOS DIRETÓRIO ACADÊMICO DA BIOLOGIA ELEIÇÕES 2013 DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DA BIOLOGIA REGIME ELEITORAL

FACULDADE CENECISTA DE OSÓRIO - FACOS DIRETÓRIO ACADÊMICO DA BIOLOGIA ELEIÇÕES 2013 DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DA BIOLOGIA REGIME ELEITORAL FACULDADE CENECISTA DE OSÓRIO - FACOS DIRETÓRIO ACADÊMICO DA BIOLOGIA ELEIÇÕES 2013 DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DA BIOLOGIA REGIME ELEITORAL Capítulo I Das disposições preliminares Art. 1º. Em conformidade

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO C.A.B.N. PARA O ANO LETIVO 2017 EDITAL 01/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO C.A.B.N. PARA O ANO LETIVO 2017 EDITAL 01/2017 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO C.A.B.N. PARA O ANO LETIVO 2017 EDITAL 01/2017 A comissão eleitoral eleita em Assembleia Geral realizada no dia 22 Março de 2017, vem a público convocar

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO LIVRE DE COMPUTAÇÃO CALICOMP

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO LIVRE DE COMPUTAÇÃO CALICOMP EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO LIVRE DE COMPUTAÇÃO CALICOMP A Comissão Eleitoral do CALICOMP vem a público convocar os alunos dos cursos de Ciência da Computação,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE AGRONOMIA DEPARTAMENTO DE FITOTECNIA EDITAL N 006 DE 19/10/2016

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE AGRONOMIA DEPARTAMENTO DE FITOTECNIA EDITAL N 006 DE 19/10/2016 UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE AGRONOMIA DEPARTAMENTO DE FITOTECNIA EDITAL N 006 DE 19/10/2016 Edital para eleição do(a) Chefe(a) do Departamento de Fitotecnia NORMAS PARA CONSULTA

Leia mais

Edital de Convocação de Eleição para Diretoria do Diretório Central Estudantil (DCE) do IF Sudeste MG - Campus Barbacena

Edital de Convocação de Eleição para Diretoria do Diretório Central Estudantil (DCE) do IF Sudeste MG - Campus Barbacena 1 de 14 Edital de Convocação de Eleição para Diretoria do Diretório Central Estudantil (DCE) do IF Sudeste MG - Campus Barbacena Art. 1º - O presente edital tem por finalidade regulamentar as eleições

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2018/CAMPUS SÃO BORJA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2018/CAMPUS SÃO BORJA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2018/CAMPUS SÃO BORJA ELEIÇÕES PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE REPRESENTAÇÃO PRO TEMPORE DOCENTE DO CONSELHO DE CAMPUS E REPRESENTAÇÃO PRO TEMPORE DISCENTE DO CONSELHO DE CAMPUS,

Leia mais

Edital de Convocação de Eleição Para a Representação Estudantil do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos CAARS

Edital de Convocação de Eleição Para a Representação Estudantil do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos CAARS Edital de Convocação de Eleição Para a Representação Estudantil do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos CAARS Art. 1º. Fica convocada a eleição para a representação estudantil do Centro Acadêmico

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPAS PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DE LICENCIATURA PLENA EM QUÍMICA DO IFRN CAMPUS IPANGUAÇU

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPAS PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DE LICENCIATURA PLENA EM QUÍMICA DO IFRN CAMPUS IPANGUAÇU CENTRO ACADEMICO DE LICENCIATURA EM QUIMICA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPAS PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DE LICENCIATURA PLENA EM QUÍMICA DO IFRN CAMPUS IPANGUAÇU Edital

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL PARA RECOMPOSIÇÃO E/OU ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA COMISSÃO INTERNA DE SUPERVISÃO.

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL PARA RECOMPOSIÇÃO E/OU ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA COMISSÃO INTERNA DE SUPERVISÃO. REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL PARA RECOMPOSIÇÃO E/OU ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA COMISSÃO INTERNA DE SUPERVISÃO. Dispõe sobre o regulamento do processo eleitoral para escolha e recomposição dos representantes

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL NELSON DA RABECA GESTÃO 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL NELSON DA RABECA GESTÃO 2017 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL NELSON DA RABECA GESTÃO 2017 Instituto Federal de Alagoas Campus Marechal Deodoro A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições legais torna

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2018/2019

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2018/2019 REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2018/2019 I Da eleição Artigo 1º. A eleição do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal da Associação Nacional de Transportes

Leia mais

EDITAL FEN 001 / 2016

EDITAL FEN 001 / 2016 EDITAL FEN 001 / 2016 A Comissão Eleitoral designada pelo Conselho Diretor da Faculdade de Enfermagem, Portaria FEN/UFG nº 030/2015, para fins do processo de consulta à comunidade acadêmica da FEN/UFG

Leia mais

EDITAL DE ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE AGRONOMIA CONTESTADO (CAACO) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CAMPUS CURITIBANOS Nº.

EDITAL DE ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE AGRONOMIA CONTESTADO (CAACO) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CAMPUS CURITIBANOS Nº. EDITAL DE ELEIÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE AGRONOMIA CONTESTADO (CAACO) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CAMPUS CURITIBANOS Nº. 01/2019 Art.1º. A Comissão Eleitoral dos discentes do Curso de Agronomia

Leia mais

O Diretor Geral do Colégio de Aplicação no uso de suas atribuições,

O Diretor Geral do Colégio de Aplicação no uso de suas atribuições, UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO COLÉGIO DE APLICAÇÃO NORMATIVA 002/CA/2018 Institui normas sobre a consulta à Comunidade Escolar para escolha dos coordenadores: dos

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DAS ELEIÇÕES DA ATEFFA MS TÍTULO I

REGIMENTO INTERNO DAS ELEIÇÕES DA ATEFFA MS TÍTULO I REGIMENTO INTERNO DAS ELEIÇÕES DA ATEFFA MS TÍTULO I Art. 1º - A Associação do Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária de Mato Grosso do Sul ATEFFA/MS, através deste regimento estabelece os procedimentos

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL 2016 IAB RS

REGULAMENTO ELEITORAL 2016 IAB RS A Comissão Eleitoral constituída nos termos do Art. 80 do Estatuto do IAB RS, vem, através deste Regulamento Eleitoral Eleições 2016, editado nos termos do parágrafo único do Artigo 80 do Estatuto do IAB

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CAMPUS BINACIONAL OIAPOQUE CURSO DE LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CAMPUS BINACIONAL OIAPOQUE CURSO DE LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CAMPUS BINACIONAL OIAPOQUE CURSO DE LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL A Comissão Eleitoral, constituída em reunião de colegiado do Curso de

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÕES DO CENTRO ACADÊMICO XI DE MAIO PLEITO 2017/2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÕES DO CENTRO ACADÊMICO XI DE MAIO PLEITO 2017/2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO E INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÕES DO CENTRO ACADÊMICO XI DE MAIO PLEITO 2017/2018 A Comissão Eleitoral, composta conforme disposições do Estatuto do Centro Acadêmico XI de Maio, torna público

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2014/2015 NOVA VERSÃO APROVADA EM 10 DE OUTUBRO DE 2013

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2014/2015 NOVA VERSÃO APROVADA EM 10 DE OUTUBRO DE 2013 REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2014/2015 NOVA VERSÃO APROVADA EM 10 DE OUTUBRO DE 2013 I Da eleição Artigo 1º. A eleição do Conselho Diretor e do Conselho

Leia mais

REGIMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA GESTÃO 2012/2013

REGIMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA GESTÃO 2012/2013 REGIMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA GESTÃO 2012/2013 Do Regimento Eleitoral Art. 1º. Este Regimento Eleitoral, elaborado pela Comissão Eleitoral, indicada

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO UFES CENTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS CEFD EDITAL N 01/2019

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO UFES CENTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS CEFD EDITAL N 01/2019 EDITAL N 01/2019 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DO DIRETÓRIO ACADÊMICO 26 DE JUNHO DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA A comissão eleitoral, no uso de suas atribuições e cumprindo disposições formuladas

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO DIRETORIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DA UFABC 2013/2014

REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO DIRETORIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DA UFABC 2013/2014 REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO DIRETORIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DA UFABC 2013/2014 Artigo 1 - O presente regimento tem por objetivo regulamentar as eleições do Diretório Central dos Estudantes da Universidade

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL/BIÊNIO

REGIMENTO ELEITORAL/BIÊNIO UNIVERSIDADEESTADUALDOSUDOESTEDABAHIA-UESB RecredenciadapeloDecretoEstadualnº9,996de02/05/2006 Colegiado do Curso de Filosofia REGIMENTO ELEITORAL/BIÊNIO 2016-2018 CAPÍTULO I DAS CANDIDATURAS Art. 1º -

Leia mais

EDITAL Nº 01 DE 06 DE MAIO DE 2014

EDITAL Nº 01 DE 06 DE MAIO DE 2014 CONSELHO DE ENTIDADES DE BASE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO FRANCISCANO EDITAL Nº 01 DE 06 DE MAIO DE 2014 A Comissão Eleitoral das eleições de 2014, de acordo com o os dispositivos aprovados na reunião do Conselho

Leia mais