Estabilizador Eletrônico

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Estabilizador Eletrônico"

Transcrição

1 P E R F E C T IO N Serie Prem ium Estabilizador Eletrônico D igitalsignalprocessor CM COMANDOS LINEARES

2 Inovação,qualidade,tecnologia e confiabilidade.m arcas das soluções CM Com andos Lineares A E M P R E S A Com m ais de 30 anos de atuação,a CM Com andos é hoje um a das m aiores fabricantes de No-Breaks e Estabilizadores de Tensão da Am érica Latina.Além disso,é líder absoluta em soluções para o m ercado corporativo. Certificada pela norm a ISO -9001:2008 e com Sistem a de Sustentabilidade Auditada,a CM Com andos ressalta o seu com prom isso com a preservação do m eio am biente,a excelência dos seus produtos e a totalsatisfação dos seus clientes. ISO A P L IC A Ç Õ E S O s Estabilizadores de Tensão da CM Com andos são indicados para a proteção e operação de equipam entos e sistem as sensíveis,nas m ais variadas aplicações, corrigindo as oscilações e variações de tensão da rede elétrica da concessionária e oferecendo alim entação estabilizada para as cargas críticas. B E N E F ÍC IO S O s equipam entos da CM Com andos operam com m aior precisão,agregam m aior núm ero de funções e são os m ais seguros. Características que geram alta confiabilidade e produtividade nas m ais variadas aplicações, m inim izam falhas e,consequentem ente,custos de m anutenção.em resum o, ser um cliente da CM Com andos significa ter o retorno do capitalinvestido e garantias que só um a em presa com am plo suporte técnico pode oferecer. S U P O R T E T É C N IC O Ao escolher a m arca CM Com andos Lineares,você conta com o m elhor suporte técnico de pré e pós-venda da em presa que se consolidou ao longo destes 30 anos com o líder de m ercado. Instrum entação de ponta,profissionais altam ente qualificados,com cobertura nacionale disponibilidade de atendim ento 24 horas,sete dias da sem ana,callcenter e processos certificados, asseguram a excelência dos nossos serviços de suporte.

3 Alta Tecnologia em Estabilizadores de Tensão D SP D igitalsignalprocessor Vivem os em um m undo cada vez m ais ágile prático.u m m undo unido por processadores,chips,softw ares e periféricos.m as isso ainda não é o bastante,por isso o m undo cam inha para tecnologias de processam ento im ediato de dados. A CM Com andos Lineares está um passo à frente e oferece aos seus clientes produtos de alta tecnologia digital. H oje,esta tecnologia está presente som ente nos m ais sofisticados sistem as eletrônicos,devido à sua alta velocidade e confiabilidade.isso significa que podem os produzir sistem as cada vez m enores,m ais rápidos,capazes de realizar m ais funções e, ao m esm o tem po,elevar cada vez m ais a confiabilidade das nossas soluções. O S M A IS M O D E R N O S E S TA B IL IZ A D O R E S C O R P O R A T IV O S A linha de Estabilizadores de Tensão Perfection Série Prem ium,utiliza um a tecnologia inédita de conversores estáticos com m ódulos IG BTs de últim a geração. Controlado por m icroprocessador D SP, corrige instantaneam ente qualquer variação de tensão da rede elétrica da concessionária,tudo na velocidade de am ostragem digital,sem retardos ou desvios.todos os setups e configurações são realizados por softw are,além disso,possuium exclusivo registro log de eventos,perm itindo total rastreabilidade em caso de anom alias. O utro diferencial é a capacidade de corrigir as variações extrem as de corrente de carga. Esta característica proporciona alta perform ance e confiabilidade, tornando os Estabilizadores Perfection SP ideais para cargas que geram picos de alta corrente e que necessitam de proteção e energia estabilizada. Ao pensar em adquirir Estabilizadores de Tensão,conte com as soluções da CM Com andos,que asseguram tecnologia de ponta,m áxim a proteção,precisão digitale processam ento D SP em tem po real.

4 Perfection Série Prem ium Estabilizador a IG BTs Sistem a Bypass Autom ático C O M O F U N C IO N A? O Estabilizador Perfection SP é um equipam ento que corrige as variações de tensão através de um a inovadora tecnologia de Conversores a IGBTs,controlados por chips D SP - sistem a inédito no m ercado m undial, desenvolvido pela CM Com andos. Sistem a de Correção a IG BTs U m sofisticado conversor a m ódulos IGBTs gera a form a de onda necessária para corrigir as variações de tensão.o resultado é um a precisão de saída de ±1%,sem a utilização de taps ou degraus de tensão. Possuielevado rendim ento elétrico e alta capacidade de corrente,sendo indicado para aplicações exigentes com altos degraus de carga e picos de corrente. Transform ador Isolador Cria um a linha exclusiva,isolada e não com partilhada com outras M ódulo de Correção Corrige estaticam ente as variações Sistem a de Bypass Autom ático Perm ite a continuidade da operação em caso de falhas e sobrecarga sem interrupção. Proteção de Sub e Sobretensão D esconecta e protege a carga sensível em caso de situação anorm al. M ódulo de Correção Saída Registro Log de Eventos G rava os últim os registros,perm itindo Rede Elétrica de Entrada Trafo Isolad or* R etificad or IG BT Inversor IG BT DSP D isplay LCD Interface de sinalização,status de operação, alarm es e com andos controlados pelo D SP. Conversor a IG BTs U tiliza o estado da arte em conversor, Retificador e Inversor.A IG BTs,e tecnologia PW M de Alta Frequência. C A R A C T E R ÍS T IC A S P R IN C IPA IS Alta Tecnologia D SP - D igitalsignalprocessor Perm ite funções avançadas e exclusivas em RealTim e. Q ualquer variação é instantaneam ente detectada e corrigida,sem Tecnologia D SP Todas as funções de controle e regulação, m edições em True RM S, com andos, alarm es,interfaces e registro log de eventos,são realizadas pelo sofisticado m icroprocessador D SP,em Tem po Real. Registro de Eventos Log O DSP registra perm anentem ente na m em ória não volátile2pro M,os últim os registros,possibilitando rastreabilidade totaldos eventos Processo de Regulação por Conversor a IG BTs Provê regulação estática de saída de ±1%,sem degraus de tensão,com baixa im pedância e alto rendim ento elétrico,ou seja,é um estabilizador M edidores D igitais e em True RM S Com plena utilização dos recursos do processador DSP, realizam Sistem a de Proteção de Sub e Sobretensão O DSP supervisiona e desliga autom aticam ente a saída em caso de detecção de sub ou sobretensão.rearm a autom aticam ente quando Alto Rendim ento Elétrico Gera m enor dissipação térm ica e proporciona econom ia no Sistem a Bypass Autom ático Sistem a de proteção que,em caso de problem as,transfere autom aticam ente a carga para um circuito alternativo,sem interrupção no fornecim ento de energia. Alta Perform ance e Velocidade de Resposta Com velocidade de correção inferior a 4 m ilissegundos,possuiexcelente perform ance para cargas com altos picos de corrente.

5 A P L IC A Ç Õ E S Autom ação Bancária Autom ação Com ercial Autom ação Industrial Autom ação de Processos G ráficos Sistem as M édicos de D iagnóstico e Im agem Telecom unicações Tecnologia da Inform ação Tom ógrafos e Ressonâncias M agnéticas Tornos e Fresas de Com ando N um érico - CN C Equipam entos de Eletroerosão Conversores de Frequência M inilabs - Reveladoras Fotográficas Im pressoras a Laser Im pressoras de Linha de Alta Capacidade Fotocopiadoras Transm issores PD Vs M ainfram es M icrofilm agem Classificadoras de Cheques R E G IS T R O P E R M A N E N T E D E E V E N T O S IN T E R N O S O D SP arm azena os últim os registros em sua m em ória interna.m esm o com o Estabilizador de Tensão desligado,os dados continuam gravados. Funciona com o um a caixa-preta,sendo possívelrastrear os valores das m edições e status de alarm es,auxiliando a equipe de suporte nas m anutenções preventivas e corretivas. O s eventos são registrados com rubrica de data e hora,através do RTC RealTim e Clock - Relógio em Tem po Realinterno. A T U A L IZ A Ç Ã O D E F IR M W A R E Este recurso perm ite a atualização da versão do firm w are que roda no chip D SP.Com isto,pode im plem entar m elhorias,agregar novos recursos, custom izar as características e preservar o investim ento m antendo-o atualizado. n Interface Rem ota: U pgrade firm w are Acesso a eventos Configuração e Setup n Porta Serial: RS232

6 E S P E C IF IC A Ç Õ E S T É C N IC A S Entrada n Tensão: 380/220V ou 220/127V - m odelos TI- standard O utras tensões sob consulta n Variação A dm issível: ± 16% da tensão nom inal n Frequência: 50 ou 60 H z n Variação de Frequência A dm issível: ± 5% n Configuração: Trifásica:3F + N + T n Fator de Potência: 0,8 Saída n Potências D isponíveis: 10 / 15 / 20 / 30 / 40 / 50 / 75 / 100 / 150 / 200 kva O utras potências sob consulta n Tensão: 220/127V 380/220V O utras tensões sob consulta n Regulação Estática: ± 1% nom inal n Frequência: 50 ou 60 H z n Configuração: Trifásica: 3F +N + T n Fator de Potência: 0,8 n Form a de O nda: senoidal n D istorção H arm ônica TH D : não introduz n Velocidade de Correção: < 4 m ilissegundos n Capacidade de Sobrecarga: 125% durante 25s n Rendim ento: 90% m odelos TI 96% m odelos T e TA Bypass Estático n A cionam ento: estático dos m ódulos IG BTs n Tem po de Transferência: 0m s (nulo) n Retransferência ao M odo N orm al: autom ática n Bypass Estático de M anutenção Perm ite operação sem desligar a carga n Reposição ao M odo N orm al: sem interrupção Proteções Elétricas n Sobrecarga n Sub e Sobretensão com desligam ento autom ático n Sistem a de Rearm e Autom ático M edições n True RM S n Potência de Saída em kva n Potência de Saída em kw n Fator de Potência de Saída n Tensão de Saída n Corrente de Saída n Frequência de Entrada n Tensão de Entrada A larm es n Controlados pelo processador D SP n Tipos de A larm es: Sonoros:» Subtensão: toque contínuo» Sobretensão:toque contínuo» Sobrecarga de Saída:um toque por segundo» Falha Interna: alarm e contínuo M ensagens de Alerta:» D isplay de CristalLíquido» M ensagens de Status: - O peração N orm al - Sub ou Sobretensão de Saída - Bypass Estático Ativo - Bypass M anualativo - Sobrecarga de Saída - Falha Interna N º #» Softw are de M anutenção Log de Eventos n Características: Registra continuam ente eventos internos Acesso exclusivo para m anutenção n Registros A rm azenados: Últim os registros em m em ória E2PRO M RTC RealTim e Clock,registra evento,data e hora Ú ltim os 495 eventos históricos Ú ltim os 15 eventos de configuração M em ória total:últim os 510 eventos Autonom ia de 5 anos com equipam ento desligado Características Físicas e M ecânicas n D im ensões Com pactas n D isplay: LCD - cristallíquido retroilum inado n Estrutura do G abinete: Rack:m etálico,m onobloco PainelFrontal:em ABS de alta resistência Tam pas laterais e superior rem ovíveis Acabam ento:pintura epóxi-pó na cor RAL7035 com tratam ento térm ico e anticorrosivo n M ovim entação:por rodízios autossustentáveis n Ventilação forçada n Transform ador Isolador com blindagem eletrostática ( m odelos TI) Interface de Com unicação n Acesso exclusivo para m anutenção n Softw are de Configuração e D iagnóstico da Assistência Técnica n Porta de Com unicação SerialRS232C Isolada FullD uplex -D B9 Fêm ea n Protocolo SerialRS232 * O pcional Características de O peração n Ruído Audível:60 dba a 1 m etro n M TBF (M ean Tim e Betw een Failures):100 m il horas n M TTR (M ean Tim e To Repair):30 m inutos n Tem peratura Am biente: Recom endada: 20ºC a 25ºC n Um idade Relativa: Recom endada:45% a 55% n Altitude:até 1.000m n Tipo de Am biente Recom endado: Interno,instalação abrigada Atm osfera:lim pa,livre de partículas condutivas, gases tóxicos,líquidos e inflam áveis. n G rau de Proteção:IP-20 D IM EN SÕ ES FÍSIC A S Linha TI - Trifásico Isolado M odelo Potência kva Alt x Larg x Prof m m Peso kg ,0 900 x 360 x ,0 900 x 360 x ,0 900 x 360 x , x 360 x , x 360 x , x 360 x , x 540 x , x 540 x , x 720 x , x 720 x Linha TA - Trifásico com A utotrafo M odelo Potência kva Alt x Larg x Prof m m Peso kg ,0 900 x 360 x ,0 900 x 360 x ,0 900 x 360 x , x 360 x , x 360 x , x 360 x , x 540 x , x 540 x , x 720 x , x 720 x Linha T - Trifásico sem Trafo M odelo Potência kva Alt x Larg x Prof m m Peso kg ,0 900 x 360 x ,0 900 x 360 x ,0 900 x 360 x ,0 800 x 360 x ,0 800 x 360 x ,0 800 x 360 x ,0 920 x 540 x ,0 920 x 540 x , x 720 x , x 720 x * O utras potências sob consulta CM COMANDOS LINEARES ISO Sistem a de Sustentabilidade Auditado Av.Eng.Alberto de Zagottis, São Paulo - SP Tel.:(11) Fax:(11) w w w.cm com andos.com.br

D O M IN IO N. Série Prem iu m. N o-break. D igitalsignalprocessor

D O M IN IO N. Série Prem iu m. N o-break. D igitalsignalprocessor D O M IN IO N Série Prem iu m N o-break D igitalsignalprocessor ISO 9001 2008 CM COMANDOS LINEARES Alta Tecnologia em Processam ento D igital de Sinais - D SP Vivem os em um m undo cada vez m ais ágile

Leia mais

COMPOSITION No-break. Série Premium. No-Break. para Rack CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES

COMPOSITION No-break. Série Premium. No-Break. para Rack CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES COMPOSITION No-break Série Premium No-Break para Rack Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A EMPRESA Com mais de 32 anos de atuação, a CM Comandos

Leia mais

I N N O VAT I O N. No-Break Transformerless Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES

I N N O VAT I O N. No-Break Transformerless Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES I N N O VAT I O N M u l t i At i vo Tr i f á s i co No-Break Transformerless Digital Signal Processor Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A EMPRESA

Leia mais

SOLUTION. No-Break. No-Break. Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES

SOLUTION. No-Break. No-Break. Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES SOLUTION No-Break No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A EMPRESA Com mais de 32 anos de atuação,

Leia mais

SELECTION. Série Premium. Série Premium. No-Break. Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES

SELECTION. Série Premium. Série Premium. No-Break. Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES SELECTION Série Premium Série Premium No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A EMPRESA Com mais

Leia mais

Carmenere N I/6 SD

Carmenere N I/6 SD OCS 0041 ISO 9001 NOBREAK SENOIDAL Família Carmenere 3000 VA NoBreak Mono-Mono de Dupla Conversão microprocessado de alta velocidade. Possui estabilizador interno com estágios de regulação, que tem a função

Leia mais

ESTABILIZADOR DE TENSÃO GUARDIAN

ESTABILIZADOR DE TENSÃO GUARDIAN DESCRIÇÃO TÉCNICA BÁSICA ESTABILIZADOR DE TENSÃO GUARDIAN linha VGT Cor do gabinete Padrão : grafite Sob pedido : Gelo ou preto Totalmente Estático com 14 estágios de regulação, alarme visual e sonoro,

Leia mais

LINHA DOUBLE WAY TRIMONO

LINHA DOUBLE WAY TRIMONO Especificação Técnica LINHA DOUBLE WAY TRIMONO 6 / 8 / 10 / 12 / 15 / 18 / 22 / 25 kva Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: (31) 3359-5800 Web: www.engetron.com.br

Leia mais

OCS 0041 ISO Pinot AQ I/1

OCS 0041 ISO Pinot AQ I/1 OCS 0041 ISO 9001 NoBreak Line Interativo Família Pinot 1400 VA NoBreak Line Interativo microprocessado de alta velocidade,integrando diversas funções periferias. Possui estabilizador interno com estágios

Leia mais

KEOR HP. TRIFÁSICO UPS 100 a 800 kva

KEOR HP. TRIFÁSICO UPS 100 a 800 kva KEOR HP TRIFÁSICO UPS 100 a 800 kva Fator de potência de saída 0,9 Alto rendimento até 95% em modo dupla conversão (certificado TüV) Maior economia com custos de infraestrutura, eletricidade e refrigeração

Leia mais

Câmara Municipal de Porto Alegre

Câmara Municipal de Porto Alegre Câmara Municipal de Porto Alegre ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL: 42/2014 PROCESSO: 1698/13 Em, às 10:01 horas, na CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE - CMPA, sito à AV. LOUREIRO DA SILVA, 255 -

Leia mais

UPS. Sys 33 UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 10 kva a 300 kva. Aplicações para Missões Críticas

UPS. Sys 33 UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 10 kva a 300 kva. Aplicações para Missões Críticas INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA Sys 33 UPS TRIFÁSICA de Desenho Retificador IGBT Dupla Conversão Tensão e Frequência Independentes (VFI) Energia

Leia mais

No-Break Microprocessado COMANDOSLINEARES

No-Break Microprocessado COMANDOSLINEARES MASTER MPS Tr i f á s i co Série Premium No-Break Microprocessado CM CMCOMANDOS COMANDOSLINEARES LINEARES Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A EMPRESA

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO PROCESSO: 23070.016735/2014-31 PREGÃO Nº. 277/2015 SRP AQUISIÇÃO E O

Leia mais

LINHA DOUBLE WAY MONOFÁSICA

LINHA DOUBLE WAY MONOFÁSICA Especificação Técnica LINHA DOUBLE WAY MONOFÁSICA 3 / 6 / 8 / 10 / 12 / 15 / 20 kva Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: (31) 3359-5800 Web: www.engetron.com.br Link:

Leia mais

UPS. Sys 33 PLUS UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 50 kva a 500 kva. Aplicações para Missões Críticas

UPS. Sys 33 PLUS UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 50 kva a 500 kva. Aplicações para Missões Críticas INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA Sys 33 PLUS UPS TRIFÁSICA de Desenho Retificador IGBT Dupla Conversão Tensão e Frequência Independentes (VFI) Energia

Leia mais

Retificadores Tiristorizados Linha CF

Retificadores Tiristorizados Linha CF Retificadores Tiristorizados Linha CF Conceituada como fabricante de Retificadores Chaveados para Telecomunicações com certificados pela ANATEL a mais de 50 anos, a PROTECO traz ao mercado uma nova linha

Leia mais

Nobreaks. Smart-UPS C. Proteção e disponibilidade para aplicações críticas.

Nobreaks. Smart-UPS C. Proteção e disponibilidade para aplicações críticas. Nobreaks Smart-UPS C Proteção e disponibilidade para aplicações críticas. APC Smart-UPS C Proteção inteligente e eficiente de energia, ideal para servidores, pontos de venda e equipamentos de rede. Design

Leia mais

INVERSOR MONOFÁSICO CC/CA GUARDIAN

INVERSOR MONOFÁSICO CC/CA GUARDIAN INVERSOR MONOFÁSICO CC/CA GUARDIAN MICROPROCESSADO SAÍDA SENOIDAL ISOLADA OPÇÃO EM RACK 19 Modelos de gabinetes auto-sustentados, tipo torre e rack 19. Disponíveis também em gabinete para fixação em parede.

Leia mais

SINUS TRIAD UPS. 3 a 10 kva DUPLA CONVERSÃO

SINUS TRIAD UPS. 3 a 10 kva DUPLA CONVERSÃO SINUS TRIAD UPS DUPLA CONVERSÃO 3 a 10 kva LINHA SINUS TRIAD UPS MONOFÁSICO Maior nível de proteção e fornecimento ininterrupto de energia para equipamentos sensíveis e estratégicos, em conformidade com

Leia mais

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA SYS pro 201 rt Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva Tecnologia Online

Leia mais

LINHA DOUBLE WAY TRIFÁSICO

LINHA DOUBLE WAY TRIFÁSICO Especificação Técnica LINHA DOUBLE WAY TRIFÁSICO 10 / 15 / 20 / 25 / 30 / 40 / 50 / 60 / 80 / 120 / 150 / 160 / 180/ 250kVA Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: (31)

Leia mais

Nobreaks. New Offtice Security One com Filtro de Linha Interno. Melhor custo benefício do mercado! Bivolt Automático 115/220V

Nobreaks. New Offtice Security One com Filtro de Linha Interno. Melhor custo benefício do mercado! Bivolt Automático 115/220V Nobreaks 5 New Offtice Security One com Filtro de Linha Interno Melhor custo benefício do mercado! Carregador Fast Charger: Recarga 3x mais rápida*. Garante maior segurança em interrupções de energia Acabamento

Leia mais

LINHA COMPACTA. Especificação Técnica 1000 / 2000 / 3000 / 5000 VA. Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda

LINHA COMPACTA. Especificação Técnica 1000 / 2000 / 3000 / 5000 VA. Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Especificação Técnica LINHA COMPACTA 1000 / 2000 / 3000 / 5000 VA Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: 0800-318008 Web: www.engetron.com.br As informações contidas

Leia mais

Unidade Retificadora Chaveada em alta frequência Ventilação Forçada UR 50 A / -48 V / W / Mod. R2K5ES.

Unidade Retificadora Chaveada em alta frequência Ventilação Forçada UR 50 A / -48 V / W / Mod. R2K5ES. BMB Energia Ltda Estrada Maricá Marques, 1055 G.15 (06529-210) Santana de Parnaíba / SP Tel./ Fax. +55.11.4156-1754 www.bmbenergia.com.br Unidade Retificadora Chaveada em alta frequência Ventilação Forçada

Leia mais

Os No-break s desempenham um papel fundamental na prevenção de uma queda repentina de energia. Equipamentos essenciais em seu dia-a-dia.

Os No-break s desempenham um papel fundamental na prevenção de uma queda repentina de energia. Equipamentos essenciais em seu dia-a-dia. Os No-break s desempenham um papel fundamental na prevenção de uma queda repentina de energia. Equipamentos essenciais em seu dia-a-dia. Fabricamos com conhecimento e tecnologia para você e sua empresa.

Leia mais

S O L U T I O N. No-Break. S é r i e P r e m i u m. No-Break. Digital Signal Processor

S O L U T I O N. No-Break. S é r i e P r e m i u m. No-Break. Digital Signal Processor S O L U T I O N No-Break S é r i e P r e m i u m No-Break Digital Signal Processor C E Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. arcas das soluções C Comandos Lineares A E P R E S A Com mais de

Leia mais

Câmara Municipal de Porto Alegre

Câmara Municipal de Porto Alegre Câmara Municipal de Porto Alegre ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO - para Registro de Preço EDITAL: 09/2014-SRP PROCESSO: 2615/13 Em, às 10:01 horas, na CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE - CMPA, sito à

Leia mais

KEOR T. TRIFÁSICO UPS 10 a 120 kva

KEOR T. TRIFÁSICO UPS 10 a 120 kva KEOR T TRIFÁSICO UPS 10 a 120 kva KEOR T UPS TRIFÁSICO KEOR T foi projetado com tecnologia avançada e com componentes de última geração, para garantir um ótimo desempenho, alta eficiência, alta disponibilidade

Leia mais

NO-BREAK APC SURT8000XLI SMART-UPS ONLINE 8,0 KVA (8000VA) 230V R/T - APC

NO-BREAK APC SURT8000XLI SMART-UPS ONLINE 8,0 KVA (8000VA) 230V R/T - APC NO-BREAK APC SURT8000XLI SMART-UPS ONLINE 8,0 KVA (8000VA) 230V R/T - APC Smart-UPS On-Line Características e Benefícios Disponibilidade Bypass interno automático Proporciona energia às cargas conectadas

Leia mais

DOMINION. Série Premium. No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES

DOMINION. Série Premium. No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES DOINION Série Premium No-Break Digital Signal Processor C COANDOS LINEARES C E Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. arcas das soluções C Comandos Lineares A E P R E S A Com mais de 27 anos

Leia mais

Câmara Municipal de Porto Alegre

Câmara Municipal de Porto Alegre Câmara Municipal de Porto Alegre ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO - para Registro de Preço EDITAL: 08/2014-SRP PROCESSO: 3466/13 Em, às 10:01 horas, na CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE - CMPA, sito à

Leia mais

Inversor de Freqüência

Inversor de Freqüência Descrição do Produto A linha de Inversores de Freqüência NXP da Altus atende a grandes aplicações, que necessitam de robustez, desempenho dinâmico, precisão estática e potência. Possui uma vasta gama de

Leia mais

RETIFICADOR CARREGADOR para TELECOMUNICAÇÕES GUARDIAN

RETIFICADOR CARREGADOR para TELECOMUNICAÇÕES GUARDIAN RETIFICADOR CARREGADOR para TELECOMUNICAÇÕES GUARDIAN linha RCT MICROPROCESSADO Configuração entrada: F+N+T, 2F+N+T ou 3F+N+T Tensões de saída : 12, 24, 36 e 48VCC Correntes de saída de 5 a 500A Opções

Leia mais

Pensados para atender as necessidades do mercado brasileiro

Pensados para atender as necessidades do mercado brasileiro Família Smart-UPS BR Agora mais completa! Pensados para atender as necessidades do mercado brasileiro Ideais para aplicações críticas: 3000VA Modelos: 115V 220V Bivolt automático 2200VA Modelos: 115V 220V

Leia mais

ATRIUM RACK. UPS SENOIDAL e VA. Ideal para: SERVIDOR STORAGE SWITCH CENTRAL CFTV

ATRIUM RACK. UPS SENOIDAL e VA. Ideal para: SERVIDOR STORAGE SWITCH CENTRAL CFTV ATRIUM RACK SENOIDAL 2.200 e 3.000 VA Ideal para: SERVIDOR STORAGE SWITCH ROTEADOR CENTRAL DE PABX CÂMERA CENTRAL CFTV ATRIUM RACK SENOIDAL Fator de potência de saída 1 Mais disponibilidade de potência

Leia mais

FONTE NOBREAK FICHA TÉCNICA FONTE NOBREAK. - Compacta e fácil de instalar - Carregador de baterias de 3 estágios - Fonte inteligente microcontrolada

FONTE NOBREAK FICHA TÉCNICA FONTE NOBREAK. - Compacta e fácil de instalar - Carregador de baterias de 3 estágios - Fonte inteligente microcontrolada FICHA TÉCNICA FTE NOBREAK FTE NOBREAK - Compacta e fácil de instalar - Carregador de baterias de 3 estágios - Fonte inteligente microcontrolada Rev_01 APLICAÇÃO Pensando em atender os mercados mais exigentes,

Leia mais

Perfil. Proteções. Nobreak Senoidal On-line Trifásico - Dupla Conversão. 40 e 50 kva

Perfil. Proteções. Nobreak Senoidal On-line Trifásico - Dupla Conversão. 40 e 50 kva 40 e 50 kva Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas Perfil Nobreak Senoidal On-line Trifásico - Dupla Conversão Os nobreaks on-line de dupla conversão da linha Triphases Vega

Leia mais

Qtde Ata e. Pregão UASG Item Descrição para Empenho Características do Produto/Serviço Marca Modelo Site Valor. Validade

Qtde Ata e. Pregão UASG Item Descrição para Empenho Características do Produto/Serviço Marca Modelo Site Valor. Validade Pregão UASG Item Descrição para Empenho Características do Produto/Serviço Marca Modelo Site Valor Qtde Ata e Reg Validade 162/2013 153114 1 Sistema de alimentação de potência ininterrupta, com saida em

Leia mais

SOLUTION. No-Break. Série Premium. No-Break. Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES

SOLUTION. No-Break. Série Premium. No-Break. Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES SOLUTION No-Break Série Premium No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES C M ISO C O M A N D O S L 9001 2008 I N E A R E S CM COMANDOS LINEARES Alta Tecnologia em Processamento Digital de

Leia mais

Total praticidade e segurança Melhor custo x benefício Tecnologia de ponta com estabilização interna

Total praticidade e segurança Melhor custo x benefício Tecnologia de ponta com estabilização interna Características Gerais: Indicador visual de potência consumida Pode ser ligado em grupo gerador de 7Hz a Hz Alta tecnologia com placa SMT Proteções de sobrepotência temporizada Indicador para troca de

Leia mais

No-break. 650i / 650 / 850i / 850 / 1200i / 1200 / 2200 i / Protege seus dados e equipamentos eletrônicos

No-break. 650i / 650 / 850i / 850 / 1200i / 1200 / 2200 i / Protege seus dados e equipamentos eletrônicos 5E 650i / 650 / 850i / 850 / 00i / 00 / 00 i / 00 No-break Protege seus dados e equipamentos eletrônicos Eaton 5E 650i / 650 / 850i / 850 / 00i / 00 / 00i / 00 Instruções de segurança importantes Leia

Leia mais

I N O V A Ç Ã O T E C N O L O G I A C O N F I A B I L I D A D E energia garantida

I N O V A Ç Ã O T E C N O L O G I A C O N F I A B I L I D A D E energia garantida I N O V A Ç Ã O T E C N O L O G I A energia garantida C O N F I A B I L I D A D E liderança em nobreaks A Engetron desenvolve, desde 1976, alta tecnologia em nobreaks para o mercado corporativo, sendo

Leia mais

Multi Ativo Trifásico CONCEPTION. No-Break. Digital Signal Processor

Multi Ativo Trifásico CONCEPTION. No-Break. Digital Signal Processor CONCEPTION Multi Ativo Trifásico No-Break Digital Signal Processor Os No-Breaks da CM Comandos Lineares são indicados para aplicações de missão crítica, nas mais variadas corporações, Os equipamentos da

Leia mais

Consultas e Serviços Especiais, com 0 (zero) dispositivos de segurança (Token) Agência: 3943 Conta Corrente: 13 001897-8 Titularidade: Cliente

Consultas e Serviços Especiais, com 0 (zero) dispositivos de segurança (Token) Agência: 3943 Conta Corrente: 13 001897-8 Titularidade: Cliente Termo de Adesão aos Serviços do Internet Banking Empresarial São partes neste Instrum ento: BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A., instituição financeira com sede no Município de São Paulo, Estado de São Paulo,

Leia mais

Lista de Exercícios 2 (L2)

Lista de Exercícios 2 (L2) 1 ELETRÔNICA DE POTÊNICA II Professor: Marcio Luiz Magri Kimpara Lista de Exercícios 2 (L2) 1) Um inversor monofásico de meia-ponte alimenta uma carga resistiva R=10Ω e possui a tensão de entrada Vcc=220V.

Leia mais

i. Funções aritméticas: adição e subtração.

i. Funções aritméticas: adição e subtração. A. Controlador de demanda e fator de potência 1. Disposições gerais a. Todos os parâmetros de configuração necessários pelo Sistema de Monitoramento de Energia (SME) devem ser gravados em memória não-volátil

Leia mais

C O N C E P T I O N. Tr ifásico. No-Break Digital Signal Processor

C O N C E P T I O N. Tr ifásico. No-Break Digital Signal Processor C O N C E P T I O N Tr ifásico No-Break Digital Signal Processor Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A E M P R E S A Com mais de 20 anos de atuação,

Leia mais

LINHA DOUBLE WAY MONOFÁSICA

LINHA DOUBLE WAY MONOFÁSICA 42BEspecificação Técnica LINHA DOUBLE WAY MONOFÁSICA 3 / 6 / 8 / 10 / 12 / 15 / 20 kva 38BEngetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: (31) 3359-5800 Web: Hwww.engetron.com.br

Leia mais

M A S T E R M P S. S é r i e P r e m i u m. No-Break Microprocessado CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES

M A S T E R M P S. S é r i e P r e m i u m. No-Break Microprocessado CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES A S T E R P S Tr ifásico S é r i e P r e m i u m No-Break icroprocessado C C E E Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. arcas das soluções C Comandos Lineares A E P R E S A Com mais de 29 anos

Leia mais

RETIFICADOR CARREGADOR INDUSTRIAL GUARDIAN

RETIFICADOR CARREGADOR INDUSTRIAL GUARDIAN RETIFICADOR CARREGADOR INDUSTRIAL GUARDIAN linha RCI microprocessado Configuração entrada: F+N+T, 2F+N+T ou 3F+N+T Tensões de saída de 12 a 440VCC Correntes de saída de 5 a 500A Cores disponíveis : Grafite

Leia mais

Fontes CA/CC Conversores CC/CC Inversores CC/CA Gabinetes repetidor

Fontes CA/CC Conversores CC/CC Inversores CC/CA Gabinetes repetidor CATÁLOGO SOLUÇÕES EM CA/CC 12 Fontes CA/CC Conversores CC/CC Inversores CC/CA Gabinetes repetidor FONTE LINEAR PARA ESTAÇÃO FIXA DE RÁDIO SUPORTE PARA RÁDIOS EM200 / EM400 / VX3200, MOTOROLA, VERTEX E

Leia mais

n d ice : n d i c e :Í Apresentação Capítulo I - Introdução Capítulo II - O que são os Genéricos Capítulo III - Genéricos no Mundo

n d ice : n d i c e :Í Apresentação Capítulo I - Introdução Capítulo II - O que são os Genéricos Capítulo III - Genéricos no Mundo n d ice : n d i c e :Í Apresentação Capítulo I - Introdução Capítulo II - O que são os Genéricos Capítulo III - Genéricos no Mundo Capítulo IV - Genéricos no Brasil Capítulo V - Bioequivalência e Equivalência

Leia mais

II Congresso Brasileiro de Energia Solar 17 a 19 de maio de 2017 São Paulo. Inversores Fotovoltaicos Híbridos e Armazenamento de Energia.

II Congresso Brasileiro de Energia Solar 17 a 19 de maio de 2017 São Paulo. Inversores Fotovoltaicos Híbridos e Armazenamento de Energia. II Congresso Brasileiro de Energia Solar 17 a 19 de maio de 2017 São Paulo 1 Inversores Fotovoltaicos Híbridos e Armazenamento de Energia Ildo Bet A Empresa 2 Fundada em São Paulo a empresa PHB Eletrônica

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos QUEM SOMOS A MEGAPRESS é fabricante de sistemas de pressurização inteligentes e também painéis de comandos voltados para área de aquecimento, possuímos profissionais capazes de desenvolver

Leia mais

Proposta Técnica NOBREAK TOP-DSP

Proposta Técnica NOBREAK TOP-DSP Proposta Técnica NOBREAK TOP-DSP Informações Gerais A linha de nobreaks TOP-DSP é um avançado Sistema Ininterrupto de Potência (UPS) do tipo on-line de dupla conversão (de acordo com a NBR 15014:2003),

Leia mais

Marcelo Albuquerque de Oliveira. MMS Engenharia de Manutenção e Sistemas

Marcelo Albuquerque de Oliveira. MMS Engenharia de Manutenção e Sistemas 2010 O conteúdo deste documento tem por objetivo orientar sobre as atividades que entendemos serem necessárias para atender aos requisitos solicitados pelo cliente. Marcelo Albuquerque de Oliveira. MMS

Leia mais

Secador de Ar Comprimido por Adsorção

Secador de Ar Comprimido por Adsorção O Equipamento O secador DPA, composto por um ou mais módulos autônomos, privilegia a flexibilidade e altura reduzida. Nos sistemas que exigem secadores em stand oferece ainda uma significativa redução

Leia mais

ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL: 026/2014 PROCESSO: 910-04.96/14-1

ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL: 026/2014 PROCESSO: 910-04.96/14-1 ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL: 026/2014 PROCESSO: 910-04.96/14-1 Em, às 09:00 horas, na EMPRESA GAUCHA DE RODOVIAS S/A - EGR, sito à AV. BORGES DE MEDEIROS, 261-3ºANDAR - PORTO ALEGRE - RS,

Leia mais

CONVERSORES DE FREQUÊNCIA

CONVERSORES DE FREQUÊNCIA CONVERSORES DE FREQUÊNCIA Introdução a inversores Convertem tensão c.c. para c.a. simétrica de amplitude e frequência desejadas A forma de onda dos inversores não é senoidal 1 Algumas aplicações dos inversores

Leia mais

KEOR T. TRIFÁSICO UPS 10 a 60 kva

KEOR T. TRIFÁSICO UPS 10 a 60 kva KEOR T TRIFÁSICO UPS 10 a 60 kva KEOR T UPS TRIFÁSICO KEOR T foi projetado com tecnologia avançada e com componentes de última geração, para garantir um ótimo desempenho, alta eficiência, alta disponibilidade

Leia mais

Índice. Introdução. Capítulo 1 - Estudo dos componentes empregados em eletrônica de potência (Diodos, Tiristores e Transistores)

Índice. Introdução. Capítulo 1 - Estudo dos componentes empregados em eletrônica de potência (Diodos, Tiristores e Transistores) i Índice Introdução Capítulo 1 - Estudo dos componentes empregados em eletrônica de potência (Diodos, Tiristores e Transistores) Capítulo 2 Retificadores a diodo Capítulo 3 Retificadores a Tiristor Capítulo

Leia mais

Parte 3 : Gravação de CDs

Parte 3 : Gravação de CDs Parte 3 : Gravação de CDs Durante vários anos, os CDs foram m ídias som ente para leitura. Você podia com prar um program a em CD, m as se por algum m otivo precisasse copiá-lo teria que usar disquetes,

Leia mais

Lista de Exercícios de Eletrônica de Potência (08/08/2014)

Lista de Exercícios de Eletrônica de Potência (08/08/2014) Lista de Exercícios de Eletrônica de Potência (08/08/2014) 1) Dado o circuito abaixo, determinar : a) O ângulo de condução de corrente no diodo; b) A corrente média na carga; c) A corrente eficaz na carga;

Leia mais

Tópicos Especiais em Controle de Conversores Estáticos. Prof. Cassiano Rech

Tópicos Especiais em Controle de Conversores Estáticos. Prof. Cassiano Rech Tópicos Especiais em Controle de Conversores Estáticos cassiano@ieee.org 1 Aula de hoje O que é um conversor estático de potência? Por que devemos controlar um conversor estático? Por que necessitamos

Leia mais

Homologados conforme norma EN (certificação nº 0370-CPD-0359)

Homologados conforme norma EN (certificação nº 0370-CPD-0359) CAIXAS DE VENTILAÇÃO POR TRANSMISSÃO 400ºC/2h Série CVHT Configuração descarga horizontal CVHT-H Homologados conforme norma EN12101-3 (certificação nº 0370-CPD-0359) Caixas de ventilação para transportar

Leia mais

DPR. Secador de Ar Comprimido por Refrigeração

DPR. Secador de Ar Comprimido por Refrigeração DPR Secador de Ar Comprimido por Refrigeração DPR Tecnologia DPR A hb ar comprimido se preocupa continuamente com o desenvolvimento e o aperfeiçoamento de seus produtos e serviços afim de superar as necessidades

Leia mais

ACH550 para AVAC Tabela de preços 2012

ACH550 para AVAC Tabela de preços 2012 Conversores de frequência para AVAC ACH550 para AVAC 3 x 00 V IP 21 3 x 00 V IP 5 Código Preço Drive Código Preço 3 30 37 55 75 90 0 132 160 2, 3,3,1 5, 6,9 8,8,9, 23 31 38 59 72 87 12 7 180 195 26 290

Leia mais

SOLUTION. No-Break. Série Premium. No-Break. Digital Signal Processor

SOLUTION. No-Break. Série Premium. No-Break. Digital Signal Processor SOLUTION No-Break Série Premium No-Break Digital Signal Processor Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A EMPRESA Com mais de 20 anos de atuação, a

Leia mais

Guia de Produtos. Estabilizadores Filtros de Linha Protetores.

Guia de Produtos. Estabilizadores Filtros de Linha Protetores. Guia de Produtos Estabilizadores Filtros de Linha Protetores www.tsshara.com.br ESTABILIZADOR DE VOLTAGEM O estabilizador é um equipamento que corrige a tensão que recebe da rede elétrica e a fornece estabilizada

Leia mais

Organização de Computadores

Organização de Computadores Organização de Computadores Dispositivos de Proteção Elétrica Jonathan Pereira Dispositivos de Proteção Elétrica São dispositivos usados para proteger equipamentos eletrônicos (computadores, impressoras,

Leia mais

SISTEMA NO-BREAK GUARDIAN

SISTEMA NO-BREAK GUARDIAN Cores disponíveis : Grafite (padrão) ou gelo Outras sob consulta SISTEMA NO-BREAK GUARDIAN linha ENERGIZA Microprocessado, True On Line, Senoidal, Dupla Conversão, IGBT em alta frequência, Transformador

Leia mais

SISTEMAS DE ENERGIA HDS LM FP 0.8 DUPLA CONVERSÃO 1KVA - 2KVA -3KVA UPS MANUTENÇÃO RETIFICADORES UPS INDUSTRIAL BATERIAS

SISTEMAS DE ENERGIA HDS LM FP 0.8 DUPLA CONVERSÃO 1KVA - 2KVA -3KVA UPS MANUTENÇÃO RETIFICADORES UPS INDUSTRIAL BATERIAS SISTEMAS DE ENERGIA HDS LM FP 0.8 DUPLA CONVERSÃO 1KVA - 2KVA -3KVA UPS MANUTENÇÃO RETIFICADORES UPS INDUSTRIAL BATERIAS HDS SISTEMAS DE ENERGIA ANTECIPANDO SOLUÇÕES, GERANDO RESULTADOS A HDS Sistemas

Leia mais

Qualidade da Energia Elétrica

Qualidade da Energia Elétrica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina Departamento Acadêmico de Eletrônica Condicionamento de Energia p/sistemas Microc. Qualidade da Energia Elétrica Prof. Clóvis Antônio

Leia mais

Marketing dos clubes de futebol- Europa e Brasil

Marketing dos clubes de futebol- Europa e Brasil Marketing dos clubes de futebol- Europa e Brasil Outubro de 2012 Destaques do Estudo O esporte global em 2011 m ovim entou U S$ 56 bilhões em receitas de m arketing. Os EU A e Europa representam m ais

Leia mais

Inversores. Onda Modificada. IVOFM02 Inversor W / 12Vcc / 220Vac / 60Hz

Inversores. Onda Modificada. IVOFM02 Inversor W / 12Vcc / 220Vac / 60Hz Onda Modificada Inversores Sistemas de energia inteligente www.seienergias.com IVOFM02 Inversor - 1000W / 12Vcc / 220Vac / 60Hz Não apropriados para equipamentos com motor tais como, Bombas D'gua, Ar Condicionados,

Leia mais

AX-M Series. - MPPT* Controlador Solar - 800, 1600, 2400, 3200, 4000W de potência nominal - 24 / 48VDC. AX-P Series

AX-M Series. - MPPT* Controlador Solar - 800, 1600, 2400, 3200, 4000W de potência nominal - 24 / 48VDC. AX-P Series Inversores Solares AX-Series - 5kVA Inversor Multifuncional Novo - Inversor PV - PV / Carregador de bateria com 3 fases de carga - Fonte de alimentação: bateria - Inversor de onda senoidal com função de

Leia mais

SISTEMAS DE ENERGIA HDS LM FP 0.8 DUPLA CONVERSÃO 6KVA - 10KVA -15KVA -20KVA UPS MANUTENÇÃO RETIFICADORES UPS INDUSTRIAL BATERIAS

SISTEMAS DE ENERGIA HDS LM FP 0.8 DUPLA CONVERSÃO 6KVA - 10KVA -15KVA -20KVA UPS MANUTENÇÃO RETIFICADORES UPS INDUSTRIAL BATERIAS SISTEMAS DE ENERGIA HDS LM FP 0.8 DUPLA CONVERSÃO 6KVA - 10KVA -15KVA -20KVA UPS MANUTENÇÃO RETIFICADORES UPS INDUSTRIAL BATERIAS HDS SISTEMAS DE ENERGIA ANTECIPANDO SOLUÇÕES, GERANDO RESULTADOS A HDS

Leia mais

OM SISTEMAS MOD: AMD3000SS

OM SISTEMAS MOD: AMD3000SS TRANSMISSOR DE ESTADO SÓLIDO DE 3000W. OM SISTEMAS MOD: AMD3000SS Características Gerais: O transmissor de radiodifusão AMD3000SS foi projetado para operar em qualquer freqüência dentro da faixa de AM,

Leia mais

NO-BREAK ON LINE SENOIDAL COM CONTROLE DIGITAL POR DSP

NO-BREAK ON LINE SENOIDAL COM CONTROLE DIGITAL POR DSP NO-BREAK ON LINE SENOIDAL COM CONTROLE DIGITAL POR DSP ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Modelos: MPS 10.000 DC TT, MPS15.000 DC Tti e MPS20.000DC Potência: 10 KVA, 15 KVA e 20 KVA respectivamente. 1. Características

Leia mais

Qualquer informação adicional ou alteração pode ser solicitada a qualquer tempo.

Qualquer informação adicional ou alteração pode ser solicitada a qualquer tempo. São Paulo, 20 de janeiro de 2010. Proposta número: APCT227 À Clariant S/A Contato: Leandro Rodrigues Tel.: 11 4745 8426 E-mail: leandro.rodrigues@clariant.com Ref.: Solução de UPS De acordo com as informações

Leia mais

Manutenção Eletrônica. Prof. Arnaldo I. I. C. A. & I. T. Tech. Consultant

Manutenção Eletrônica. Prof. Arnaldo I. I. C. A. & I. T. Tech. Consultant Manutenção Eletrônica Prof. Arnaldo I. I. C. A. & I. T. Tech. Consultant Fontes Alimentação Definições Básicas Fontes Alimentação E. E. Muitos São os Tipos de Sistemas, Máquinas, Equipamentos, Dispositivos,

Leia mais

Qualidade de Energia Elétrica

Qualidade de Energia Elétrica Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC Centro de Ciências Tecnológicas - CCT Mestrado em Engenharia Elétrica - MEE Qualidade de Energia Elétrica Prof. Sérgio Vidal Garcia Oliveira, Dr. svgo_udesc@svgo.net

Leia mais

SINUS DOUBLE II BLACK

SINUS DOUBLE II BLACK SINUS DOUBLE II BLACK NOBREAK ONLINE DUPLA CONVERSÃO 3,2 a 20 kva INDICADO PARA CARGAS CRÍTICAS Expansão de autonomia Bivolt, Monovolt 220V e Tri-Mono zero 8 proteções para a carga contra problemas da

Leia mais

$FRPXQLFDomRLQWHUQDQDVHPSUHVDVVypYDOLGDGDTXDQGRDWLQJHWRGRVRVQtYHLVKLHUiUTXLFRVHWHP DVErQomRVGRVSULQFLSDLVH[HFXWLYRV

$FRPXQLFDomRLQWHUQDQDVHPSUHVDVVypYDOLGDGDTXDQGRDWLQJHWRGRVRVQtYHLVKLHUiUTXLFRVHWHP DVErQomRVGRVSULQFLSDLVH[HFXWLYRV Page 1 of 5 %RDFRPXQLFDomRLQWHUQDpYDQWDJHPFRPSHWLWLYD $FRPXQLFDomRLQWHUQDQDVHPSUHVDVVypYDOLGDGDTXDQGRDWLQJHWRGRVRVQtYHLVKLHUiUTXLFRVHWHP DVErQomRVGRVSULQFLSDLVH[HFXWLYRV 1DUD'DPDQWH Do presidente para

Leia mais

Câmara Municipal de Porto Alegre

Câmara Municipal de Porto Alegre Câmara Municipal de Porto Alegre ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL: 14/2013 PROCESSO: 0994/13 e outros Em, às 13:10 horas, na CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE - CMPA, sito à AV. LOUREIRO DA SILVA,

Leia mais

1 (um) no-break de 60kVA, autonomia de 20 minutos, tensão de entrada 220V, tensão de saida 220/127V;

1 (um) no-break de 60kVA, autonomia de 20 minutos, tensão de entrada 220V, tensão de saida 220/127V; 1 OBJETIVO A presente especificação técnica refere-se ao fornecimento de no-breaks a serem instalados no Centro Administrativo SESC/SENAC. Os no-breaks deverão ser fornecidos completos, com baterias e

Leia mais

Controle de Frequência Variável de Tensão Média

Controle de Frequência Variável de Tensão Média Instalações de Testes Industriais Controle de Frequência Variável de Tensão Média A Eaton testa todos aparelhos AMPGARD SC9000. Pegue uma carona conosco. Aprovação só com 100% de precisão. As ultramodernas

Leia mais

INVERSOR DE FREQUÊNCIA CDF-1CV. Guia simplificado

INVERSOR DE FREQUÊNCIA CDF-1CV. Guia simplificado Guia simplificado Inversor de Freqüência CDF-1CV DESCRIÇÃO: O Inversor CDF-1CV foi projetado para o controle de motores de indução trifásicos. Os comandos de controle são compatíveis com diferentes formas

Leia mais

CONTROLE TRADICIONAL

CONTROLE TRADICIONAL CONTROLE TRADICIONAL Variação da tensão do estator Os acionamentos de frequência e tensão variáveis são os mais eficientes Existem também acionamentos com tensão variável e frequência fixa Para um acionamento

Leia mais

Tecnologia Inversor: Freqüência de saída Capacidade de sobrecarga: Fusíveis de Proteção: Proteção da Bateria:

Tecnologia Inversor: Freqüência de saída Capacidade de sobrecarga: Fusíveis de Proteção: Proteção da Bateria: Sistema de proteção e fornecimento de energia elétrica ininterrupto, com tempo limitado a capacidade das baterias, autonomia de 10 (dez) minutos em plena carga, capacidade de 30KVA, 24.000W, entrada e

Leia mais

OM SISTEMAS MOD: AMD5000SS

OM SISTEMAS MOD: AMD5000SS TRANSMISSOR DE ESTADO SÓLIDO DE 50000W. OM SISTEMAS MOD: AMD5000SS Características Gerais: O transmissor de radiodifusão AMD5000SS foi projetado para operar em qualquer freqüência dentro da faixa de AM,

Leia mais

AVALIAÇÃO DA FERTILIDADE DO SOLO. Prof. Dr. Reges Heinrichs UNESP - Dracena

AVALIAÇÃO DA FERTILIDADE DO SOLO. Prof. Dr. Reges Heinrichs UNESP - Dracena AVALIAÇÃO DA FERTILIDADE DO SOLO Prof. Dr. Reges Heinrichs UNESP - Dracena 2010 Introdução Inicialmente: realizada de forma subjetiva e empírica como referência o desenvolvimento da vegetação. Atualmente:

Leia mais

Conversores CC-CA Inversores

Conversores CC-CA Inversores Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina Departamento Acadêmico de Eletrônica Eletrônica de Potência Conversores CC-CA Inversores Prof. Clovis Antonio Petry. Florianópolis,

Leia mais

APC Smart-UPS RT 15kVA RM 230V

APC Smart-UPS RT 15kVA RM 230V 1 de 5 20/09/2011 17:40 Você está aqui: Home > Produtos > SOHO/Usuários Domésticos > No-break (UPS - Uninterruptible Power Supplies) > Smart-UPS On-Line APC Smart-UPS RT 15kVA RM 230V Part Number: Especificações

Leia mais

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Automação Inversores Fotovoltaicos SIW

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Automação Inversores Fotovoltaicos SIW Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Automação Inversores Fotovoltaicos SIW Aplicações Fotovoltaicas www.weg.net Inversor Solar Central (137 kw - 1665 kw) A WEG conta com décadas

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA: 79/2014 COMPRASNET

COTAÇÃO ELETRÔNICA: 79/2014 COMPRASNET COTAÇÃO ELETRÔNICA: 79/2014 COMPRASNET Especificação Técnica 1. Objeto Aquisição de 1 (um) NOBREAK DE POTÊNCIA 5 kva Obs.: Os atributos técnicos abaixo relacionados são de atendimento obrigatório. A nomenclatura

Leia mais

GREENLOAD CARGA ELETRÔNICA REGENERATIVA TRIFÁSICA

GREENLOAD CARGA ELETRÔNICA REGENERATIVA TRIFÁSICA Informações Técnicas GREENLOAD CARGA ELETRÔNICA REGENERATIVA TRIFÁSICA Informações Gerais A Carga Eletrônica Regenerativa Trifásica da Schneider permite a injeção de energia na rede elétrica proveniente

Leia mais

MDS Versão 2.2 - Outubro/2006

MDS Versão 2.2 - Outubro/2006 MDS - Outubro/2006 Manual elaborado com base na versão 3.14. ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO... 5 2 INSTALANDO O SISTEMA... 6 3 ATUALIZANDO O SISTEMA...10 4 IDENTIFICAÇÃO NO SISTEMA / MANUTENÇÃO...12 4.1 IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO

RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO Informações gerais da avaliação: Protocolo: 200910861 Código MEC: 361064 Código da Avaliação: 84943 Ato Regulatório: Reconhecim ento de Curso Categoria Módulo: Curso Status: Finalizada Intrumento: RELATÓRIO

Leia mais