Monitor multigás portátil com e sem bomba automática para detecção quatro gases simultaneamente, o melhor de sua categoria.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Monitor multigás portátil com e sem bomba automática para detecção quatro gases simultaneamente, o melhor de sua categoria."

Transcrição

1 Monitor multigás portátil com e sem bomba automática para detecção quatro gases simultaneamente, o melhor de sua categoria. Capacidade de amostragem de até 30mts;

2 TANGO TX1 Monitor Único Gás Com Tecnologia Dual Sense. ŸOpções para quatro sensores; ŸTecnologia Dual Sense - Proporciona maior segurança para o trabalhador; ŸÚnico com até 3 anos de garantia incluindo sensores; ŸLeve, compacto, e robusto; ŸBateria com autonomia de 3 anos com o equipamento sempre ligado; ŸAlarme visual com três LED's, sendo dois vermelhos e um azul, sonoro (100 db), e alarme vibratório; ŸOperação simplificada e intuitiva através de dois botões; ŸResistente a água e pó; ŸVisor com luz de fundo, leitura de picos Stel, Ltel e modo exibição aprovado/reprovado. Opcionais: ŸAlarmAmp amplificador de alarme proporciona maior segurança; ŸCompativel com sistema inet.

3 ŸDetecta até 5 gases; ŸSensores inteligentes intercambiáveis; ŸTempo de operação superior a 100 horas; ŸAlarme de contato seco e informações de falhas; ŸRegistro de dados padrão; ŸFarol intermitente ultrabrilhante (tipo giroflex); ŸPotente alarme sonoro (103 db a 1 m); ŸAlarme de pânico manual; ŸInterconexão cabeada com outros aparelhos BM25; ŸCertificado pela ATEX/INMETRO; ŸCarregamento essencialmente seguro em locais de risco. DS/DS2 Docking Station A Docking Station proporciona a máxima flexibilidade para gerenciar seus monitores de gases onde quer que você os use. A conectividade Ethernet permite ligar até 700 instrumentos Docking Stations (IDS), a partir de locais remotos em qualquer lugar nas suas instalações, e transmitem os dados para um banco de dados central para o gerenciamento total dos instrumentos. Uma ferramenta de interface gráfica do usuário permite ao administrador visualizar operações em cada estação de ancoragem de um computador em rede, tornando mais fácil para controlar os instrumentos, imprimir relatórios, definir eventos e alterar os parâmetros para qualquer local. A Docking Station oferece todos os benefícios de calibração automática consistente, manutenção de registos, recarga de bateria, e os diagnósticos de instrumentos para os monitores para limitar suas responsabilidades e riscos de segurança. ŸPossibilita monitoramento online via Internet; ŸDisplay multilíngüe; ŸTrês LEDs de estado; ŸTeclado e alarme sonoro; ŸiGas opcional com capacidade para identificar automaticamente as concentrações de gás do cilindro de calibração, número de lote e data de validade no sistema; ŸEconomia de custos e flexibilidade; ŸCompatível com Sistema Inet.

4 Kit Calibração Atendimento Integral da NR 33, máxima segurança para seus funcionários. ŸProporciona maior segurança quanto ao uso do detector de gás, uma vez que possibilita o Bump Teste (teste de resposta) de seus equipamento antes da utilização; ŸCilindros com capacidade volumétrica de acordo com sua necessidade ( 34,58,103, e 112 litros); ŸMais de 120 opções para configuração de concentração x gás; ŸCilindros em alumínio descartáveis, fácil utilização e descarte; ŸLeve e pequeno fácil armazenagem e manuseio; ŸDisponíveis tanto para detectores portáteis quanto para Fixos. Opcionais: ŸMaleta de transporte; ŸCompatibilidade com o sistema inet

5

6

7

8

9 Medidor Multiparâmetros Intellisonde

10 Monitoração de Qualidade da Água

11

12

13

14

15

16 Monitoração de Campo Eletromagnético Proteção pessoal Nardalert XT O Nardalert XT é um monitor pessoal para campo E, 100 khz (imune a ELF 10 MHz) GHz. Rad Man XT O Rad Man XT é um monitor pessoal para campo E e campo H, 1 MHz (imune ELF 27 Mhz) - 40 GHz.

17

18

19

20 Monitoração Contínua de Particulado Conectividade RS232/485 Ethernet PC Running Dust Reporter 420mA/Relays RS232/485 (Modbus) Ethernet (Modbus) OPC PLC/DCS/SCADA MultiController Internet Web Server for World wide access to data Integração do Sistema To Other Sensors (eg 990, 220, SMII, SC602) Other Dust eg T O2 P Sensors (option) Analogue Imput Module (option) DustView (included) DustReporter (optional) (option) 4 x 4-20mA Inputs 4 x Contact Devices RS-232/485 (MODBUS) ETHERNET (option) 4-20mA (option) Alarm Relay (option) RELAY OUTPUT MODULE (option) ANALOGUE OUTPUT MODULE (option) 4 x 4-20mA 4 x Relays 8 x 4-20mA 8 x Relays

21

22

23

24

25 Monitoração Análise de Oxigênio Contínua de Particulado Visando atender com excelência as necessidades de seus clientes, a Zell Ambiental disponibiliza no mercado brasileiro os Analisadores de Oxigênio desenvolvidos pela empresa Novatech. Os equipamentos possuem o mais alto nível de qualidade mundial, confiabilidade e ótima relação custo-benefício. São ideais para controles de processo, utilidades e emissões (meio ambiente) Sensores Óxido de Zircônio * Sensor In-Situ Alguns tipos de cerâmica conduzem eletricidade a altas temperaturas através do movimento de íons de oxigênio carregados. O Óxido de Zircônio é um destes tipos de cerâmica. Esta capacidade pode ser utilizada para medir o oxigênio em uma mistura gasosa. Dentro da Sonda aquecida, é montado um disco de óxido de zircônio entre o gás a ser medido e o gás de referência (geralmente o ar). Conectam-se eletrodos a ambos os lados do disco. Se houver alguma diferença na concentração de oxigênio entre os dois lados do disco, será gerada uma tensão elétrica, detectada pelos eletrodos. Vantagens: Ÿ Economia; Ÿ Precisão e Sensibilidade; Ÿ Longa vida útil; Ÿ Tempo de resposta muito rápido (<4s). * Sensor Extrativo Hot Bonding Controller - HBC O HBC-4301 é um controlador de temperatura que permite entrada de até 32 TERMOPARES do tipo K ou J. Proporciona identificação de até 6 zonas de medição independentes, visualizadas através de display gráfico local ou por interface com PC com comunicação RS485 ŸEntrada: até 32 Termopares; ŸTipo de Termopar: Configuravel para tipo K ou J; ŸRange de Temperatura de até 300ºC; ŸPrecisão de +/- 1ºC; ŸProgramável em até 6 canais; ŸDisplay gráfico local; ŸComunicação RS485 para interface com PC; ŸCorrente de saída por canal: 10A por zona; ŸAlimentação: 100 a 240VAC.

26 Monitoração Análise de Oxigênio Contínua de Particulado Transmissor de Oxigênio 1732 O transmissor de Oxigênio Novatech 1732 é projetado para medir a concentração de gás oxigênio em aplicações de combustão, tais como centrais elétricas e caldeiras industriais. A medição é usada para controlar a mistura de ar + combustível na reação do queimador, afim de manter a eficiência e as condições de operação segura. Este equipamento inclui uma série de melhorias de hardware e software, tais como a visualização gráfica, caracteres maiores, microprocessador de alta performance, configuração simplificada do menu, o registro de alarme, controle do aquecedor da sonda e cálculos de alta velocidade. Características: ŸEntradas para duas sondas de oxigênio de zircônia; ŸResolução da concentração de Oxigênio varia entre 1 x a 100%; ŸEntradas para Termopar de campo do tipo K, J, R ou S; ŸDuas saídas analógicas de 4-20mA; ŸRelé de alarme comum (programável), três relés adicionais de alarme com funções selecionáveis; ŸSaída MODBUS RS 232-C ou RS 485; ŸDisplay de alta resolução; ŸAlimentação de 100 a 240VAC. Analisador de Oxigênio e Dióxido de Carbono 1737 O Analisador 1737 opera simultaneamente com um sensor de Oxido de Zircônia para análise de O2 e um sensor de infravermelho para análise de CO2. Possui linha de amostragem automática com filtro conectada em agulha de coleta. Ideal para análise de qualidade, comuns nas indústrias alimentícia e farmacêutica. ŸTransmissão de dados via Bluetooth; ŸDisplay gráfico de alta resolução; ŸMemória de dados para medições; ŸAlarmes configuráveis; ŸRanges de operação selecionáveis: de 30ppm a 25%v/v; de 0.1% a 25%v/v; de 0.1 a 96% para O2; de 0 a 100% v/v para CO2.

27 Monitoração I-NET Contínua de Particulado Não compre Detectores de Gás O inet é um serviço baseado em software de gerenciamento que monitora sua frota de Detectores Portáteis de Gás. O inet resolve os problemas implícitos no uso de Detectores de Gases, por exemplo, a periodicidade de calibrações, verificação de vida útil dos componentes e sensores, além da compra de sobressalentes e serviços de manutenção, que muitas vezes não estão previstos pelo cliente, lhe gerando um custo fora de seu planejamento. O programa inet mantém a frota de Detectores operacional a todo tempo, sem necessidade de envio para manutenções que podem levar meses a serem concluídas, cuja ausência de seu equipamento, mesmo que por um curto período pode lhe ser Inconveniente. Com o inet não será mais necessário comprar Detectores de Gás. Como Funciona: Como funciona o inet? Usuários conectam os detectores de gás à TM Docking Station, todos de propriedade da Industrial Scientific. TM As Docking Stations realizam testes de resposta, calibrações e registro dos dados. TM Sempre que o inet antecipa um problema, enviamos imediatamente uma substituição. TM O inet envia alertas e relatórios de status em tempo real por . TM O inet Control fornece a visualização do seu programa de detecção de gases via internet.

28 I-NET inet Não compre Detectores de Gás O inet é um serviço baseado em software que resolve os desafios comuns de detecção de gás, proporciona um ambiente muito mais seguro e oferece maior economia dos custos com detecção. Quando você assina o serviço inet, a Industrial Scientific assume a responsabilidade de gerenciar o lixo de detecção de correntes de gás. A empresa possui um programa de reciclagem de resíduos estabelecido que gere a reutilização de equipamentos eletrônicos, pós-consumo de materiais recicláveis e resíduos perigosos. É comprovado: ŸMais de 22 bilhões de leituras de datalog; ŸMais de 3 milhões de alarmes de evento; ŸMais de 39 mil detectores de gás; ŸMais de 5 mil Docking Stations; ŸMais de mil sites de clientes; Ÿ8 anos de experiência. Desenvolvido para clientes: ŸProdutores de Óleo e Gás Natural; ŸFabricantes diversificados; ŸUtilitários; ŸRefinarias de Petróleo ou Etanol; ŸIndústrias Químicas; ŸMunicípios; ŸProdutores de Aço; ŸPrestadores de Serviço; ŸMinas ŸE outros;

ANALISADORES DE GASES para as industrias de; Biogas Aterros AGORA MONTADOS NO BRASIL

ANALISADORES DE GASES para as industrias de; Biogas Aterros AGORA MONTADOS NO BRASIL ANALISADORES DE GASES para as industrias de; Biogas Aterros Tochas AGORA MONTADOS NO BRASIL Aplicações Aterro Sanitário FLARE Planta de Biogás Analisador portátil de Biogas - GAS3200L O 2 % + CO 2 % +

Leia mais

Tecnologia para controle de combustão e monitoramento de emissões poluentes

Tecnologia para controle de combustão e monitoramento de emissões poluentes Tecnologia para controle de combustão e monitoramento de emissões poluentes Linha de analisadores fixos e portáteis para controle em fornos, caldeiras, aquecedores, motores e nos mais diversos processos.

Leia mais

seguros e as conformidade mais fiável de Série BW Clip de detetores de gás único sem necessidade de manutenção A forma manter os seus trabalhadores

seguros e as conformidade mais fiável de Série BW Clip de detetores de gás único sem necessidade de manutenção A forma manter os seus trabalhadores Série BW Clip A forma mais fiável de manter os seus trabalhadores seguros e as suas operações em conformidade Fácil identificação de gás com etiquetas codificadas por cores e indicação em LCD: H2S CO O2

Leia mais

DISTRIBUIDOR OFICIAL. Especialistas em Segurança DRÄGER DISPOSITIVOS DE DETEÇÃO DE GÁS. Dräger

DISTRIBUIDOR OFICIAL. Especialistas em Segurança DRÄGER DISPOSITIVOS DE DETEÇÃO DE GÁS. Dräger DISTRIBUIDOR OFICIAL Especialistas em Segurança Dräger DRÄGER DISPOSITIVOS DE DETEÇÃO DE GÁS D-27703-2009 Dispositivos Portáteis Deteção Gás A resposta quantificada para as suas necessidades Proteção pessoal,

Leia mais

Roberto Machado 21/ago/2008. Painéis Inteligentes de Baixa Tensão Automation World 2008

Roberto Machado 21/ago/2008. Painéis Inteligentes de Baixa Tensão Automation World 2008 ABB Group - 1 Roberto Machado 21/ago/2008 Painéis Inteligentes de Baixa Tensão Automation World 2008 Porque utilizar Sistemas Inteligentes! " ABB Group - 2 - Evolução das Tecnologias Inteligentes #! $

Leia mais

Especificação Técnica LINHA COMPACTA 1000 / 2000 / 3000 / 5000 VA

Especificação Técnica LINHA COMPACTA 1000 / 2000 / 3000 / 5000 VA Especificação Técnica LINHA COMPACTA 1000 / 2000 / 3000 / 5000 VA Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: 0800-318008 Web: www.engetron.com.br ESPEC_COMPACTA 2 ÍNDICE

Leia mais

Medir. Imprimir. testo 310. Análise de gases de combustão de forma fácil.

Medir. Imprimir. testo 310. Análise de gases de combustão de forma fácil. Medir. Imprimir. Pronto. testo 310. Análise de gases de combustão de forma fácil. testo 310 A análise da combustão está mais fácil. O sucesso é apenas uma questão de usar a ferramenta certa. Conheça o

Leia mais

Sistema de monitoramento PROFINET e PROFIBUS

Sistema de monitoramento PROFINET e PROFIBUS Sistema de monitoramento PROFINET e PROFIBUS Sistema de monitoramento 2 O sistema oferece ao usuário: Monitoramento 24 horas de redes e dispositivos PROFIBUS e PROFINET; Alarmes e diagnósticos padrão interpretados;

Leia mais

DGA21 SISTEMA FIXO COM SUPERVISÓRIO PARA DETECÇÃO DE GASES NOCIVOS E AMÔNIA IP 65. Manual

DGA21 SISTEMA FIXO COM SUPERVISÓRIO PARA DETECÇÃO DE GASES NOCIVOS E AMÔNIA IP 65. Manual DGA21 SISTEMA FIXO COM SUPERVISÓRIO PARA DETECÇÃO DE GASES NOCIVOS E AMÔNIA IP 65 Manual Apresentação DGA21 Sistema Fixo com Supervisório para Detecção de Gases Nocivos e Amônia foi desenvolvido para atender

Leia mais

A DSX DOCKING STATION. A DSX Docking Station mantém com facilidade os detectores de gás que protegem seus funcionários em ambientes perigosos.

A DSX DOCKING STATION. A DSX Docking Station mantém com facilidade os detectores de gás que protegem seus funcionários em ambientes perigosos. A DSX DOCKING STATION A DSX Docking Station mantém com facilidade os detectores de gás que protegem seus funcionários em ambientes perigosos. SEUS DETECTORES DE GÁS PRONTOS QUANDO VOCÊ PRECISAR DELES Saiba

Leia mais

CATÁLOGO GERAL. As melhores e mais completas soluções em medição e controle de Temperatura e Pressão. temperatura industrial

CATÁLOGO GERAL. As melhores e mais completas soluções em medição e controle de Temperatura e Pressão. temperatura industrial CATÁLOGO GERAL As melhores e mais completas soluções em medição e controle de Temperatura e Pressão. temperatura industrial Com 88 anos de história, a Ecil é lider nacional em medição e controle de temperatura

Leia mais

Analisador com interface FOUNDATION fieldbus, medição de oxigênio dissolvido em áreas seguras e classificadas

Analisador com interface FOUNDATION fieldbus, medição de oxigênio dissolvido em áreas seguras e classificadas Sistemas para Análise de Processo Quím. Energia Farm. Alim. Água Stratos FF 2231 X Oxy Analisador com interface FOUNDATION fieldbus, medição de oxigênio dissolvido em áreas seguras e classificadas Display

Leia mais

Dräger Pac 7000 Dispositivo de detecção de gás único

Dräger Pac 7000 Dispositivo de detecção de gás único Dräger Pac 7000 Dispositivo de detecção de gás único A segurança tem sempre prioridade: Com 14 tipos diferentes de sensores, o detector monogás Dräger Pac 7000 possibilita a detecção de gases perigosos

Leia mais

Manual DETECTOR NH (11) (62) (11) (62)

Manual DETECTOR NH (11) (62) (11) (62) Manual DETECTOR NH3 1 APRESENTAÇÃO PHANTOM 2000 Sistema Detector Digital de NH3 foi desenvolvido para atender a NR 36 promovendo assim a avaliação, controle e monitoramento dos riscos existentes nas atividades

Leia mais

Sem data Sheet online. PowerCEMS100 SISTEMAS DE ANÁLISE ESPECÍFICOS DO CLIENTE

Sem data Sheet online. PowerCEMS100 SISTEMAS DE ANÁLISE ESPECÍFICOS DO CLIENTE Sem data Sheet online A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T 15267 14181 certified certified Informações do pedido Tipo Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo e os dados de desempenho exatos

Leia mais

LINHA SAFESERVER POWER

LINHA SAFESERVER POWER Especificação Técnica LINHA SAFESERVER POWER 1200 / 2200 / 3200 VA Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: (31) 3359-5800 Web: www.engetron.com.br ESPEC_SAFESERVER_POWER_R1

Leia mais

SOLUÇÃO COMPLETA DE GESTÃO

SOLUÇÃO COMPLETA DE GESTÃO SOLUÇÃO COMPLETA DE GESTÃO Sistema Inteligente de Controle e Monitoração de Redes Hidráulicas e Proteção Catódica Vectora 2016 EMPRESA A Vectora foi fundada em JANEIRO DE 2010, apo s a divisa o de uma

Leia mais

PREGÃO 33/2015 MINUTA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO 33/2015 MINUTA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO 33/2015 MINUTA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 1. OBJETO Registro de preços aquisição de Equipamentos para Laboratório de Higiene e Segurança do Trabalho do Campus Manaus Centro do IFAM (CMC/IFAM).

Leia mais

Sem data Sheet online FLOWSIC100 MEDIDORES DE FLUXO DE VOLUME

Sem data Sheet online FLOWSIC100 MEDIDORES DE FLUXO DE VOLUME Sem data Sheet online FLOWSIC100 B C D E F H I J K L M N O P Q R S T 15267 14181 certified certified Informações do pedido Tipo FLOWSIC100 Nº de artigo pedido s especificações de dispositivo e os dados

Leia mais

Monitoramento ao vivo inet Now

Monitoramento ao vivo inet Now Monitoramento ao vivo inet Now OS RISCOS DE GASES SÃO INVISÍVEIS, mas o seu pessoal não. Como responsável pela segurança, pode ser difícil acompanhar seus trabalhadores em certos momentos do dia. Você

Leia mais

N1040. Controlador de Temperatura

N1040. Controlador de Temperatura Controlador de Temperatura N1040 O controlador de temperatura N1040 reúne baixo custo e alta precisão com ação PID. Tem profundidade de somente 80 mm, sistema de conexão elétrica removível, duas saídas

Leia mais

Confor - mais de 43 anos em tecnologia de analise de gases.

Confor - mais de 43 anos em tecnologia de analise de gases. Confor - mais de 43 anos em tecnologia de analise de gases. Testes de Performance, Eficiência, Controle da Combustão e Monitoramento de Emissões Poluentes Excelentes ferramentas para Economia de Combustíveis

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA SISTEMA DE MONITORAMENTO ON-LINE PORTÁTIL

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA SISTEMA DE MONITORAMENTO ON-LINE PORTÁTIL ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA SISTEMA DE MONITORAMENTO ON-LINE PORTÁTIL O OneproD-VMS é o nosso Sistema de Monitoramento Condicional em Tempo Real de Todos os Canais Síncronos o OneproD-MVX acoplado há uma maleta

Leia mais

Detecção de gás da Danfoss Unidade de controle

Detecção de gás da Danfoss Unidade de controle Ficha técnica Detecção de gás da Danfoss Unidade de controle A Unidade do controlador de detecção de gás é utilizada para monitoramento centralizado e alerta de concentrações perigosas de gases. Os sinais

Leia mais

Rev 2.0. Relé de Proteção Térmica EP Catálogo ANSI 23 / 26 / 38 / 45 / 49 / 74 / 77 / 94. Catálogo. Técnico

Rev 2.0. Relé de Proteção Térmica EP Catálogo ANSI 23 / 26 / 38 / 45 / 49 / 74 / 77 / 94. Catálogo. Técnico Rev 2.0 Catálogo Técnico CATÁLOGO TÉCNICO Catálogo Técnico... 1 introdução... 2 principais caracteristicas... 2 DADOS TÉCNICOS... 3 ENSAIOS DE TIPO ATENDIDOS... 4 DIMENSÕES... 4 diagramas de ligação ep3...

Leia mais

Controladores programáveis de motores enrolados em série Modelos 1204M / 1205M / 1209M / 1221M

Controladores programáveis de motores enrolados em série Modelos 1204M / 1205M / 1209M / 1221M Controladores de motores Controladores programáveis de motores enrolados em série Modelos 1204M / 1205M / 1209M / 1221M 1205M www.curtisinstruments.com 1 Os modelos Curtis 1204M/1205M/1209M/1221M fornecem

Leia mais

Sem data Sheet online. PowerCEMS50 SISTEMAS DE ANÁLISE ESPECÍFICOS DO CLIENTE

Sem data Sheet online. PowerCEMS50 SISTEMAS DE ANÁLISE ESPECÍFICOS DO CLIENTE Sem data Sheet online A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido Tipo Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo e os dados de desempenho exatos do produto podem ser diferentes

Leia mais

Sem data Sheet online MARSIC SOLUÇÕES CEMS

Sem data Sheet online MARSIC SOLUÇÕES CEMS Sem data Sheet online MARSIC A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido Tipo MARSIC Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo e os dados de desempenho exatos do produto podem

Leia mais

Sem data Sheet online FLOWSIC100 MEDIDORES DE FLUXO DE VOLUME

Sem data Sheet online FLOWSIC100 MEDIDORES DE FLUXO DE VOLUME Sem data Sheet online B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido DO FLUXO DE VOLUME PR O MONI- Tipo CONTÍNUO DE EMISSÕES 15267 14181 certified certified Nº de artigo pedido De acordo com

Leia mais

TERMO-HIGRÓMETRO COM DATA LOGGER MODELO CTR313

TERMO-HIGRÓMETRO COM DATA LOGGER MODELO CTR313 TERMO-HIGRÓMETRO COM DATA LOGGER CTR313 Medidor portátil, muito fácil de usar, com tempo de resposta elevado, sendo um equipamento ideal para higiene e segurança no trabalho, monitorizações contínuas de

Leia mais

EasyLine Analisadores Contínuos. Um tanto inteligente quanto simples

EasyLine Analisadores Contínuos. Um tanto inteligente quanto simples EasyLine Analisadores Contínuos Um tanto inteligente quanto simples Confiável Econômico Poderoso EasyLine é a poderosa linha de instrumentos para análise de concentrações de gases em inúmeros processos

Leia mais

Bem Vindo ao Futuro da Análise de Combustão

Bem Vindo ao Futuro da Análise de Combustão testo 330 Bem Vindo ao Futuro da Análise de Combustão Um novo conceito em velocidade e eficiência NOVO! C hpa NO/O 2 CO/H 2 testo 330 Um novo conceito em velocidade e eficiência A nova geração de analisadores

Leia mais

As 8 indicações são discriminadas através de LED's dispostos no frontal do DI, que sinalizam a variável que está sendo indicada.

As 8 indicações são discriminadas através de LED's dispostos no frontal do DI, que sinalizam a variável que está sendo indicada. DI DI CATÁLOGO Indicador Digital O Indicador Digital - DI é um equipamento eletrônico microprocessado para a supervisão remota de variáveis distintas de transformadores e reatores de potência. Possibilita

Leia mais

Sem data Sheet online FLOWSIC100 FLOWSIC100 / FLOWSIC100 MEDIDORES DE FLUXO DE VOLUME

Sem data Sheet online FLOWSIC100 FLOWSIC100 / FLOWSIC100 MEDIDORES DE FLUXO DE VOLUME Sem data Sheet online FLOWSIC100 FLOWSIC100 / FLOWSIC100 B C D E F H I J K L M N O P Q R S T 15267 14181 certified certified Informações do pedido Tipo FLOWSIC100 Nº de artigo pedido De acordo com o art.

Leia mais

ONEPROD MVX Manutenção condicional online para máquinas críticas

ONEPROD MVX Manutenção condicional online para máquinas críticas ONEPROD MVX Manutenção condicional online para máquinas críticas oneprod.com O ONEPROD MVX é um sistema de monitoramento em tempo real multicanais, criado para a confiabilidade das máquinas industriais

Leia mais

Kron Server-01. [1] Introdução. [2] Princípio de funcionamento. [5] Características Elétricas. [6] Características Mecânicas.

Kron Server-01. [1] Introdução. [2] Princípio de funcionamento. [5] Características Elétricas. [6] Características Mecânicas. [] Introdução O Kron Server-0 é um dispositivo de aquisição de dados, que disponibiliza as informações para supervisão através de um navegador internet (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Netscape, etc).

Leia mais

Manual do usuário Medidor de monóxido de carbono Modelos CO15

Manual do usuário Medidor de monóxido de carbono Modelos CO15 Manual do usuário Medidor de monóxido de carbono Modelos CO15 Traduções adicionais do manual do usuário disponíveis em www.extech.com Introdução Obrigado por escolher o medidor de monóxido de carbono Extech

Leia mais

Dräger Pac 3500 Dispositivo de detecção de gás único

Dräger Pac 3500 Dispositivo de detecção de gás único Dräger Pac 3500 Dispositivo de detecção de gás único Rápido, confiável, preciso e livre de manutenção por até dois anos: o Dräger Pac 3500 é ideal para o monitoramento pessoal industrial de monóxido de

Leia mais

Sem data Sheet online FLOWSIC30 FLOWSIC30 / FLOWSIC30 MEDIDOR DE GÁS

Sem data Sheet online FLOWSIC30 FLOWSIC30 / FLOWSIC30 MEDIDOR DE GÁS Sem data Sheet online FLOWSIC30 FLOWSIC30 / FLOWSIC30 A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido Tipo FLOWSIC30 Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo e os dados de desempenho

Leia mais

Sem data Sheet online MCS100E CD SOLUÇÕES CEMS

Sem data Sheet online MCS100E CD SOLUÇÕES CEMS Sem data Sheet online MCS100E CD A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido Tipo MCS100E CD Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo e os dados de desempenho exatos do produto

Leia mais

fatos Poluição do Ar causados pela Indústria

fatos Poluição do Ar causados pela Indústria R 10 da fatos Poluição do Ar causados pela Indústria A Poluição do Ar pode ser definida como a presença de substâncias provenientes de atividades humanas ou da própria natureza, que colocam em risco a

Leia mais

Relé de Proteção Térmica EP4 - SLIM ANSI 23/ 26/49. Catalogo. ELECTRON TECNOLOGIA DIGITAL LTDA Página 1/6

Relé de Proteção Térmica EP4 - SLIM ANSI 23/ 26/49. Catalogo. ELECTRON TECNOLOGIA DIGITAL LTDA Página 1/6 Catalogo ELECTRON TECNOLOGIA DIGITAL LTDA Página 1/6 Relé de Proteção Térmica EP4 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 PRINCIPAIS CARACTERISTICAS... 3 DADOS TÉCNICOS... 4 ENSAIOS DE TIPO ATENDIDOS... 4 DIMENSÕES...

Leia mais

MEDIDOR DE VAZÃO TERMAL SÉRIE 800 HGRS.

MEDIDOR DE VAZÃO TERMAL SÉRIE 800 HGRS. MEDIDOR DE VAZÃO TERMAL SÉRIE 800 HGRS ESPECIFICAÇÕES GERAIS Marca: ENGINSTREL ENGEMATIC Série: 800 HGRS Aplicações: Gás Natural, recepção de gás da distribuidora na entrada da fábrica e ramificações internas

Leia mais

O medidor de vazão WM22/23-V é uma solução barata de monitoramento de fluxo volumétrico para a maioria dos líquidos.

O medidor de vazão WM22/23-V é uma solução barata de monitoramento de fluxo volumétrico para a maioria dos líquidos. Série WM-22 / WM-23 MEDIDORES DE VAZÃO MÁSSICOS VORTEX CARACTERÍSTICAS: O medidor de vazão WM22/23-V é uma solução barata de monitoramento de fluxo volumétrico para a maioria dos líquidos. WM22/23-VT incorpora

Leia mais

Capa. O que ESTá dentro é O que COnTA ALTAIR 5X detector multigás com tecnologia de sensor MSA XCell

Capa. O que ESTá dentro é O que COnTA ALTAIR 5X detector multigás com tecnologia de sensor MSA XCell Capa O que ESTá dentro é O que COnTA ALTAIR 5X detector multigás com tecnologia de sensor MSA XCell Totalmente compatível com MSA Link e sistema de teste automatizado MSA GALAXY Variedade de sensores infravermelhos

Leia mais

Sem data Sheet online. Flow-X COMPUTADOR DE FLUXO

Sem data Sheet online. Flow-X COMPUTADOR DE FLUXO Sem data Sheet online Informações do pedido A ADOR DE FLUXO IDEAL PARA MEDIÁSBCOM MEDIDORES DE GÁS ULCOS DA SICK C D E Descrição do produto F Tipo Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo

Leia mais

Dräger Pac 5500 Dispositivo de detecção de gás único

Dräger Pac 5500 Dispositivo de detecção de gás único Dräger Pac 5500 Dispositivo de detecção de gás único Missões mais longas são sua especialidade: o instrumento de um único gás Dräger Pac 5500 não tem limitação de vida útil e é ideal para monitoramento

Leia mais

Sem data Sheet online MEAC300 SOLUÇÕES CEMS

Sem data Sheet online MEAC300 SOLUÇÕES CEMS Sem data Sheet online MEAC300 A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido Tipo MEAC300 Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo e os dados de desempenho exatos do produto

Leia mais

ESM SISTEMA CENTRALIZADO DE GESTÃO E CONTROLO PARA ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA ESM

ESM SISTEMA CENTRALIZADO DE GESTÃO E CONTROLO PARA ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA ESM SISTEMA CENTRALIZADO DE GESTÃO E CONTROLO PARA ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA ESM APLICAÇÃO Programa para monitorização, controlo, comunicação e manutenção de sistemas de iluminação de emergência autónomos com:

Leia mais

Sem data Sheet online. Flow-X COMPUTADOR DE FLUXO

Sem data Sheet online. Flow-X COMPUTADOR DE FLUXO Sem data Sheet online A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido DOR DE FLUXO IDEAL PARA MEDI- S COM MEDIDORES DE GÁS UL- OS DA SICK C US Tipo Nº de artigo A pedido As especificações de

Leia mais

Minifors 2. IMBATÍVEL EM SUA CATEGORIA. Levamos vida ao seu laboratório.

Minifors 2.  IMBATÍVEL EM SUA CATEGORIA. Levamos vida ao seu laboratório. Minifors 2 IMBATÍVEL EM SUA CATEGORIA. www.infors-ht.com/minifors2 Levamos vida ao seu laboratório. Isto é o Minifors 2 O Minifors 2 é um biorreator compacto e fácil de usar, com uma ampla gama de possibilidades

Leia mais

Sem data Sheet online FLOWSIC30 MEDIDOR DE GÁS

Sem data Sheet online FLOWSIC30 MEDIDOR DE GÁS Sem data Sheet online FLOWSIC30 A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido Tipo FLOWSIC30 Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo e os dados de desempenho exatos do produto

Leia mais

Detecção de gás da Danfoss Unidade de controle

Detecção de gás da Danfoss Unidade de controle Ficha técnica Detecção de gás da Danfoss Unidade de controle A Unidade do controlador de detecção de gás é utilizada para monitoramento centralizado e alerta de concentrações perigosas de gases. Os sinais

Leia mais

Controlador de direção elétrica servo-assistida de ímã permanente Modelo 1220

Controlador de direção elétrica servo-assistida de ímã permanente Modelo 1220 Controladores de motores www.curtisinstruments.com O Curtis é um controlador de motor de ímã permanente CC escovado, para direção elétrica, sistemas por fio e funciona somente com controladores de tração

Leia mais

Honeywell Industrial Safety

Honeywell Industrial Safety AVISULAT 2016 Honeywell Industrial Safety Sistema de detecção de amônia NR36 Cleber Rocha 0 Por um mundo mais seguro 1 História de sucesso comprovada 39 anos EC-FX Mais de 200 anos de experiencia integrada

Leia mais

Sistema BHP de Monitoramento e Controle de Gases

Sistema BHP de Monitoramento e Controle de Gases Monitores BHP www.bhpmed.com.br Sistema BHP de Monitoramento e Controle de Gases O monitor BHP foi concebido para monitorar todas as pressões e vácuo dos gases em locais onde o seu monitoramento seja necessário.

Leia mais

Dräger Pac 3500 Dispositivo de detecção de gás único

Dräger Pac 3500 Dispositivo de detecção de gás único Dräger Pac 3500 Dispositivo de detecção de gás único Rápido, confiável, preciso e livre de manutenção por até dois anos: o Dräger Pac 3500 é ideal para o monitoramento pessoal industrial de monóxido de

Leia mais

Medidor de nível e vazão. ultrassônico para canal aberto. Catálogo

Medidor de nível e vazão. ultrassônico para canal aberto. Catálogo Medidor de nível e vazão ultrassônico para canal aberto Catálogo 1. Introdução Medidor de fluxo de canal aberto ultrassônico contém unidade principal e sensor, conecte o sensor à unidade principal através

Leia mais

KEOR T. TRIFÁSICO UPS 10 a 120 kva

KEOR T. TRIFÁSICO UPS 10 a 120 kva KEOR T TRIFÁSICO UPS 10 a 120 kva KEOR T UPS TRIFÁSICO KEOR T foi projetado com tecnologia avançada e com componentes de última geração, para garantir um ótimo desempenho, alta eficiência, alta disponibilidade

Leia mais

Simples ou so sticado: você decide

Simples ou so sticado: você decide Controlar e monitorar as variáveis do sistema de automação predial e dos sistemas de AVAC-R e as interpretar convenientemente, tomando decisões instantâneas e adequadas, são algumas funções básicas dos

Leia mais

MONITOR DE TEMPERATURA DIGITAL MoniTemp ANSI 49. Catálogo Técnico

MONITOR DE TEMPERATURA DIGITAL MoniTemp ANSI 49. Catálogo Técnico Catálogo Técnico Monitor de Temperatura CATÁLOGO TÉCNICO V1.0 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 PRINCIPAIS CARACTERISTICAS... 3 DADOS TÉCNICOS... 4 ENSAIOS DE TIPO REALIZADOS... 4 DIMENSÕES... 5 DIAGRAMAS DE CONEXÃO...

Leia mais

MONITOR UNIVERSAL DE SINAIS - MoniUni. Catalogo Técnico. MONITOR UIVERSAL - MoniUni

MONITOR UNIVERSAL DE SINAIS - MoniUni. Catalogo Técnico. MONITOR UIVERSAL - MoniUni Catalogo Técnico MONITOR UIVERSAL - MoniUni INTRODUÇÃO O Monitor Universal de Sinais MoniUni, é um instrumento microprocessador de alta precisão utilizado para diversos processos de digitalização de sinais

Leia mais

Sem data Sheet online DUSTHUNTER SP100 MEDIDORES DE PARTICULADO COM LUZ DIFUSA

Sem data Sheet online DUSTHUNTER SP100 MEDIDORES DE PARTICULADO COM LUZ DIFUSA Sem data Sheet online DUSTHUNTER SP100 A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T 15267 14181 certified certified Informações do pedido Tipo DUSTHUNTER SP100 Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo

Leia mais

HD32.7 HD HD [ BR ] Datalogger com 8 entradas para sondas Pt100 completas com módulo SICRAM

HD32.7 HD HD [ BR ] Datalogger com 8 entradas para sondas Pt100 completas com módulo SICRAM [ BR ] HD32.7 Datalogger com 8 entradas para sondas Pt100 completas com módulo SICRAM HD32.8.8 Datalogger com 8 entradas para sondas termopar de tipo K, J, T, N, R, S, B, e E HD32.8.16 Datalogger com 16

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO ANEXO II DO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO N.º 07/2017/AD PLANILHA E PREÇO 1 Nobreak Tipo I: com pelo menos de 600VA

Leia mais

Seu consumo medido na fração correta

Seu consumo medido na fração correta Agora você pode medir e tarifar suas contas de consumo de energia, água, gás e ar condicionado de forma correta e individualizada. Com a linha Omnirate, a fração de consumo das unidades do seu empreendimento

Leia mais

Sem data Sheet online DUSTHUNTER SB100 MEDIDORES DE PARTICULADO COM LUZ DIFUSA

Sem data Sheet online DUSTHUNTER SB100 MEDIDORES DE PARTICULADO COM LUZ DIFUSA Sem data Sheet online DUSTHUNTER SB100 DUSTHUNTER SB100 A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T 15267 14181 certified certified Informações do pedido Tipo DUSTHUNTER SB100 Nº de artigo A pedido As especificações

Leia mais

i. Funções aritméticas: adição e subtração.

i. Funções aritméticas: adição e subtração. A. Controlador de demanda e fator de potência 1. Disposições gerais a. Todos os parâmetros de configuração necessários pelo Sistema de Monitoramento de Energia (SME) devem ser gravados em memória não-volátil

Leia mais

Terminal de Operação Cimrex 90

Terminal de Operação Cimrex 90 Descrição do Produto O Cimrex 90 agrega as mais novas tecnologias e a mais completa funcionalidade de terminais de operação. Possui visor de cristal líquido gráfico colorido com matriz ativa de 10,4. O

Leia mais

PÁGINA HTML DISPONÍVEL O CCK 6700E disponibiliza através de uma página HTML as principais informações da entrada de energia;

PÁGINA HTML DISPONÍVEL O CCK 6700E disponibiliza através de uma página HTML as principais informações da entrada de energia; CCK 6700E Gerenciador de Energia Multifuncional GERENCIAMENTO DE ENERGIA - MEDIÇÃO JUNTO A CONCESSIONÁRIA - CONSUMIDORES LIVRES E CATIVOS -Duas portas de comunicação com medidores de concessionária com

Leia mais

SERVIDOR ALL-IN-ONE BLAZER PRO

SERVIDOR ALL-IN-ONE BLAZER PRO SERVIDOR ALL-IN-ONE Distribuído por Hikvision Brasil Alameda Campinas, 802 Cj. 31 e 32 3º andar CEP 01404-200 - Jardim Paulista São Paulo-SP brasil@hikvision.com Suporte Técnico Hikvision e RMA 4020-9767

Leia mais

Confor - mais de 43 anos em tecnologia de analise de gases.

Confor - mais de 43 anos em tecnologia de analise de gases. Confor - mais de 43 anos em tecnologia de analise de gases. DETECTORES DE GASES TÓXICOS OU INFLAMÁVEIS APLICAÇÕES Excelentes ferramentas para proteção contra vazamentos de gases tóxicos ou inflamáveis,

Leia mais

Easy UPS On-line APC by Schneider Electric

Easy UPS On-line APC by Schneider Electric APC by Schneider Electric apc.com O fornece proteção básica de energia em condições instáveis para profissionais de TI de pequenas e médias empresas, garantindo a conectividade ininterrupta e confiável

Leia mais

food-retail.danfoss.com Visão Geral ADAP-KOOL Controladores para Evaporador Obtenha a mais alta eficiência energética e segurança alimentar

food-retail.danfoss.com Visão Geral ADAP-KOOL Controladores para Evaporador Obtenha a mais alta eficiência energética e segurança alimentar Visão Geral ADAP-KOOL Controladores para Evaporador Obtenha a mais alta eficiência energética e segurança alimentar Soluções confiáveis com base em 30 anos de experiência food-retail.danfoss.com Do Básico

Leia mais

Edição Controladores para Aquecimento

Edição Controladores para Aquecimento Edição 2016 Controladores para Aquecimento Controlador Lógico para Aquecimento Conjugado O Controlador Lógico para Aquecimento Conjugado (CLAC) foi desenvolvido para o controle de sistemas de aquecimento

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS. Sistemas de Alarme de Incêndio Wireless SISTEMAS DE SEGURANÇA

CATÁLOGO DE PRODUTOS. Sistemas de Alarme de Incêndio Wireless SISTEMAS DE SEGURANÇA CATÁLOGO DE PRODUTOS Sistemas de Alarme de Incêndio Wireless SISTEMAS DE SEGURANÇA Deltafire Ltda. R. Pinheiro Machado, 3271 Caxias do Sul, RS Tel. 54 3204-4000 CEP 95020-172 www.deltafire.com.br Central

Leia mais

Diadema, 03 de Dezembro de 2013 OP 10312/2013 Cliente: EMBRAPA ARROZ E FEIJÃO - GO A/C: WESLEY LEAL Contatos:

Diadema, 03 de Dezembro de 2013 OP 10312/2013 Cliente: EMBRAPA ARROZ E FEIJÃO - GO A/C: WESLEY LEAL Contatos: Diadema, 03 de Dezembro de 2013 OP 10312/2013 Cliente: EMBRAPA ARROZ E FEIJÃO - GO A/C: WESLEY LEAL Contatos: wesley.leal@embrapa.br (62) 3533-2109 Conforme solicitado, segue abaixo proposta comercial

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO DE MATERIAIS DA DISTRIBUIÇÃO EMD KIT DE DETECÇÃO MULTIGÁS EM AMBIENTE DE ESPAÇO CONFINADO PARA ATENDIMENTO DA NR-33.

ESPECIFICAÇÃO DE MATERIAIS DA DISTRIBUIÇÃO EMD KIT DE DETECÇÃO MULTIGÁS EM AMBIENTE DE ESPAÇO CONFINADO PARA ATENDIMENTO DA NR-33. 1/11 ESPECIFICAÇÃO DE MATERIAIS DA DISTRIBUIÇÃO EMD 10.0 ESPAÇO CONFINADO PARA ATENDIMENTO DA NR-33 1ª Edição NOV/28 2/11 FICHA TÉCNICA Elaboração: Hudson Thiago de Oliveira, Gerente de Aquisição de Materiais

Leia mais

3. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

3. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 3. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 3.2 CARACTERÍSTICAS DE SOFTWARE 1. CARACTERÍSTICAS O CLG535R é um controlador programável que integra os principais recursos empregados em uma automação industrial. Dispõe integrado

Leia mais

MONITOR DE TEMPERATURA DIGITAL MoniTemp Plus ANSI 49 / 49I. Catálogo Técnico

MONITOR DE TEMPERATURA DIGITAL MoniTemp Plus ANSI 49 / 49I. Catálogo Técnico Catálogo Técnico Monitor de Temperatura Monitemp Plus MANUAL DE INSTRUÇÕES Versão 0 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 PRINCIPAIS CARACTERISTICAS... 4 DADOS TÉCNICOS... 5 ENSAIOS DE TIPO REALIZADOS... 5 APLICAÇÃO...

Leia mais

CONTROLADOR COM IHM INCORPORADA

CONTROLADOR COM IHM INCORPORADA CONTROLADOR COM IHM INCORPORADA GOC All-in-One Controller AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL Ÿ CLP com IHM incorporada Ÿ E/S expansíveis Ÿ Fácil configuração Controlador com IHM Incorporada Configuração RECURSOS PRINCIPAIS

Leia mais

Sistema de monitoramento PROFINET e PROFIBUS TS Supervisor Integração de dados TS Monitor PROFINET TS Monitor PROFIBUS

Sistema de monitoramento PROFINET e PROFIBUS TS Supervisor Integração de dados TS Monitor PROFINET TS Monitor PROFIBUS Sistema de monitoramento PROFINET e PROFIBUS TS Supervisor Integração de dados TS Monitor PROFINET TS Monitor PROFIBUS Sistema de monitoramento 2 Vantagens trazidas pelos TS Monitores: Simplicidade de

Leia mais

D8024 Central de Incêndio Analógica Endereçável

D8024 Central de Incêndio Analógica Endereçável Centrais Analógicas Endereçáveis D8024 Central de Incêndio Analógica Endereçável D8024 4 998 800 571 Central de incêndio endereçável Os dispositivos ativos são identificados através dos textos personalizados

Leia mais

Capacidade de gerenciamento de até colaboradores na Memória de Trabalho (MT);

Capacidade de gerenciamento de até colaboradores na Memória de Trabalho (MT); Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do Inmetro, que determina novos padrões de segurança

Leia mais

Monitor de Temperatura M96

Monitor de Temperatura M96 ELECTRON TECNOLOGIA DIGITAL LTDA Página 1/6 INTRODUÇÃO O Monitor de Temperatura M96 foi desenvolvido para supervisionar até 8 (oito) canais de temperatura simultaneamente, ele é utilizado para proteger

Leia mais

CONVENCIONAL >ANTI-INCÊNDIO SISTEMA C400 ANTI-INCÊNDIO

CONVENCIONAL >ANTI-INCÊNDIO SISTEMA C400 ANTI-INCÊNDIO ANTI-INCÊNDIO >ANTI-INCÊNDIO CONVENCIONAL SISTEMA C400 ANTI-INCÊNDIO EFICAZ E MODULAR O anti-incêndio Elkron protege a sua empresa e cresce com você A gama de produtos antiincêndio con vencional da Elkron

Leia mais

Tiger Select - Benzeno. ...diz respeito à precisão

Tiger Select - Benzeno. ...diz respeito à precisão Tiger Select Tiger Select - Benzeno...diz respeito à precisão O benzeno é um gás frequentemente associado com o processo petroquímico, contudo é também usado como um solvente na produção de medicamentos,

Leia mais

Ponto E Advanced. Características

Ponto E Advanced. Características Ponto E Advanced Características Disponível em 5 modelos: PONTO E ADV A - Biometria, Proximidade e Smart Card Contactless PONTO E ADV B - Biometria PONTO E ADV C - Proximidade e Smart Card Contactless

Leia mais

PRECISÃO, TECNOLOGIA MODERNA NA MEDIÇÃO DE ESTRESSE TÉRMICO. FÁCIL OPERAÇÃO E

PRECISÃO, TECNOLOGIA MODERNA NA MEDIÇÃO DE ESTRESSE TÉRMICO. FÁCIL OPERAÇÃO E PRECISÃO, FÁCIL OPERAÇÃO E TECNOLOGIA MODERNA NA MEDIÇÃO DE ESTRESSE TÉRMICO. O termômetro de globo da Incon Eletrônica modelo ITEG500 é utilizado para análise da exposição do trabalhador ao calor. Proporciona

Leia mais

SINUS TRIAD UPS. 3 a 10 kva DUPLA CONVERSÃO

SINUS TRIAD UPS. 3 a 10 kva DUPLA CONVERSÃO SINUS TRIAD UPS DUPLA CONVERSÃO 3 a 10 kva LINHA SINUS TRIAD UPS MONOFÁSICO Maior nível de proteção e fornecimento ininterrupto de energia para equipamentos sensíveis e estratégicos, em conformidade com

Leia mais

Nobreak Com a Ragtech sua vida não para. Conheça a linha de nobreaks da Ragtech

Nobreak Com a Ragtech sua vida não para. Conheça a linha de nobreaks da Ragtech Nobreak Com a Ragtech sua vida não para Conheça a linha de nobreaks da Ragtech O que é um nobreak? Também conhecido pela sigla UPS (Uninterruptible Power Supply), mantém os aparelhos continuamente alimentados

Leia mais

CATRACA FLAP ES Características

CATRACA FLAP ES Características CATRACA FLAP ES Características Fabricada em aço carbono com pintura epóxi e tratamento anticorrosivo; Acabamento em aço inox escovado; Possui sinalização visual luminosa indicando permissão e bloqueio

Leia mais

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA SYS pro 201 rt Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva Tecnologia Online

Leia mais

BR. Imagens Ilustrativas. Sistema Digital de Controle Suprema. [Flexibilidade modular e inovação para monitoração de fogo e gás]

BR. Imagens Ilustrativas. Sistema Digital de Controle Suprema. [Flexibilidade modular e inovação para monitoração de fogo e gás] 07-02-00 BR Imagens Ilustrativas Sistema Digital de Controle Suprema [Flexibilidade modular e inovação para monitoração de fogo e gás] Sistema Digital de Controle Suprema Controle total de todos os detectores

Leia mais

Fernando ROCHA ABB Brasil Marketing Control 2015 Relé Inteligente UMC100.3 Produtividade e Eficiência para o seu Processo

Fernando ROCHA ABB Brasil Marketing Control 2015 Relé Inteligente UMC100.3 Produtividade e Eficiência para o seu Processo Fernando ROCHA ABB Brasil Marketing Control 2015 Relé Inteligente UMC100.3 Produtividade e Eficiência para o seu Processo Introdução do UMC100.3...produtos adequados para cada aplicação ABB oferece soluções

Leia mais

The Art of Measuring. Analisador multiparâmetros portátil para indústrias farmacêuticas e biotecnológicas. Portavo 908 Multi

The Art of Measuring. Analisador multiparâmetros portátil para indústrias farmacêuticas e biotecnológicas. Portavo 908 Multi The Art of Measuring. Analisador multiparâmetros portátil para indústrias farmacêuticas e biotecnológicas Portavo 908 Multi MEMO SENS Portavo 908 Multi Analisador Multiparâmetros Portátil Farmacêutica

Leia mais

Desenvolvendo Sistemas de Aquisição, Análise e Apresentação de Dados com LabVIEW

Desenvolvendo Sistemas de Aquisição, Análise e Apresentação de Dados com LabVIEW Desenvolvendo Sistemas de Aquisição, Análise e Apresentação de Dados com LabVIEW Jailton Dias Engenheiro de Aplicação de Campo National Instruments Brazil Agenda Introdução à Instrumentação Virtual e a

Leia mais

Características. O medidor multivariável WM-22/23-VTP faz leituras de vazão, temperatura, pressão e densidade, com um unico dispositivo instalado.

Características. O medidor multivariável WM-22/23-VTP faz leituras de vazão, temperatura, pressão e densidade, com um unico dispositivo instalado. Série WM-22 / WM-23 Medidores de Vazão Mássicos Vórtex Características O medidor de vazão WM-22/23-V é uma solução barata de monitoramento de fluxo volumétrico para a maioria dos liquidos. O medidor de

Leia mais