NETWORKING CONTAINER DATA CENTER

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NETWORKING CONTAINER DATA CENTER"

Transcrição

1 ENTERPRISE UC&C ENTERPRISE NETWORKING ENTERPRISE CONTAINER DATA CENTER ENTERPRISE CLOUD COMPUTING ENTERPRISE STORAGE & SERVERS ENTERPRISE SECURITY

2 UC&C Unified Communications A solução para Unified Communications da Huawei consiste em uma plataforma única que simplifica o gerenciamento dos negócios. Ao integrar os meios de comunicação utilizados pelas companhias, atende as exigências de uso colaborativo e permite que o melhor meio seja escolhido para estabelecer contatos com base nos status dos usuários. Principais vantagens: Acelera a velocidade das tomadas de decisões Aperfeiçoa a velocidade das respostas de cada fase do workflow Otimiza processos operacionais e, consequentemente, a estrutura de toda a organização Atende as demandas de mobilidade de colaboradores Atende as demandas de trabalho a qualquer hora e lugar, permitindo alta eficiência em trabalhos remotos Aplicações - Unified Communications As aplicações da solução de UC da Huawei oferecem integração de voz, dados, video e serviços de streaming. Podem ser utilizadas em diversos cenários, com terminais para acesso VoIP, conferências colaborativas, treinamentos remotos e mais, a qualquer hora e em qualquer lugar. espace Desktop Client baseado em PC que oferece acesso simples à aplicações multimídia, permitindo aos usuários usufruir dos serviços da empresa através de uma interface unificada e que promove a eficiência colaborativa. espace Mobile Client para telefones móveis que permite acesso ao sistema de comunicações unificadas da empresa, garantindo aos usuários o alcance das informações dos contatos de forma conveniente, não importando lugar e horário. espace Mobile HD Client para acesso em PAD que permite aos usuários acesso remoto ao sistema de comunicações unificadas. Possibilita chamadas VoIP em tempo real e conferências multimídia, enriquecendo a experiência do usuário. espace SoftConsole Client para console baseado em tecnologias de IP interativas. Atende as exigências básicas dos agentes de serviços das empresas, ajudando a criar o portal de customer service e a melhorar a imagem da empresa perante seus clientes.

3 IP PABX A Solução de IP PABX da Huawei integra voz, vídeo, fax e serviços de mensagens unificadas, permitindo que os terminais de voz acessem VoIP, comunicações remotas, escritórios centrais, etc a qualquer hora e em qualquer lugar. espace U1930 Designado especialmente para pequenas e médias empresas ou filiais de grandes companhias. Garante acesso serviços profissionais de telefonia IP para até 300 usuários. espace U1910 Designado especialmente para pequenas empresas e filiais. Garante acesso serviços profissionais de telefonia IP para até 100 usuários. espace U1960 Designado especialmente para médias empresas e filiais. Garante acesso serviços profissionais de telefonia IP para até 1000 usuários. espace U1980 Designado especialmente para médias e grandes empresas. Garante acesso serviços profissionais de telefonia IP para até usuários. Unified Gateway espace U2980 Plataforma de acesso com capacidades de rede flexíveis e poderosas que integram serviços de banda larga e banda estreita. Baseado em arquitetura mtca, integra capacidades de voz e mídia, agindo como um servidor universal, garantindo comunicação altamente segura e confiável. Suporta até assinantes. Unified Gateway espace U2990 Plataforma carro-chefe dos produtos de comunicação por voz da Huawei. Plataforma de acesso com capacidades de rede flexíveis e poderosas que integram serviços de banda larga e banda estreita. Baseado em arquitetura mtca, integra capacidades de voz e mídia, agindo como um servidor universal, garantindo comunicação altamente segura e confiável. Suporta até assinantes.

4 Gateways de acesso Os gateways de acesso da Huawei possuem uma grande variedade de atributos que aprimoram a experiência do usuário. Com aplicabilidade em vários tipos de cenários, garantem a qualidade da voz e facilidade no gerenciamento das interfaces. espace EGW1500E Suporta até 20 usuários IP. Possui 1 porta FXO e 4 portas FXS. Pode ser utilizado por operadoras para implantar serviços integrados para empresas de pequeno porte ou SOHO, ou utilizado como gateway de acesso de telefonia IP em filiais e para serviços de Unified Communications em grandes empresas. espace EGW1520 Suporta até 20 usuários IP. Possui 4 portas FXO e pode ser implantado de forma independente como um gateway para filiais, aprimorando as capacidades de comunicação PSTN. espace EGW1530 Suporta até 36 usuários IP, Possui duas versões: EGW1530A (10 portas FXO e 2 portas FXS) e EGW1530B (4 portas BRI e 2 portas FXS) espace IAD104H IAD para desktop que suporta até 4 usuários. espace IAD208E(M) IAD para desktop que suporta até 8 usuários espace IAD132E T) Equipamento (1U) para acesso remoto que suporta até 32 usuários. Baseado em cenários e capacidades por usuário, oferece 5 configurações típicas: 16 portas FXS, 32 portas FXS, 16 portas FXO + 16 portas FXS, 8 portas FXO + 24 portas FXS e 8 portas FXO + 8 portas FXS. espace IAD1224 Equipamento (2U) para acesso remoto de alta capacidade que suporta até 224 usuários. O IAD1224 suporta customização com base em exigências dos usuários.

5 Plataforma para Contact Center Plataformas de alta confiança com suporte a agentes de vídeo, web e cloud que possibilitam às empresas colher os benefícios de melhoria da qualidade de serviço e conquistar a confiança de seus clientes. IVR Sistemas de resposta de voz interativos se tornaram parte dos Contact Centers devido à sua proposição de valor competitiva, disponibilidade 24/7 e capacidade de automatização de transações rotineiras à baixo custo. CTI Plataforma central da solução espace Contact Center. Ferramentas de Gerenciamento e Operações A solução espace Contact Center da Huawei oferece uma gama completa de componentes de gerenciamento e operação, incluindo: monitoramento, controle de qualidade, geração de relatórios, etc. Todos estes atributos são baseados em arquitetura B/S. Outbound O recebimento de ligações é o principal serviço de um contact center tradicional. O sistema de chamadas outbound da Huawei é uma solução mista de chamadas recebidas/realizadas; agentes de ligações externas também pode processar serviços de recebimento de mensagens multimídia. Telefonia IP Telefones IP nas séries Classical, Business e VIP para todos os tipos de necessidades e exigências. espace IP Phone Telefones IP de nova geração de alta performance. O design inovador proporciona uma experiência intuitiva. A facilidade de uso garante uma comunicação muito mais eficiente. espace 8801D - Digital Cordless Handset IAD para desktop que suporta até 4 usuários. espace Video Phone Videofone com design moderno e de aparência integrada e simplificada. Destinado a mesas de gerência e diretoria. Além da exibição de vídeo, integra-se às aplicações de UC e outros serviços, como HTML browsing e outras transmissões de dados.

6 Distribuidor automático de chamadas Solução que traz diversos atributos poderosos e capacidade flexível de rede. Suporta acesso banda larga/banda estreita e, ao interconectar com o software da plataforma, entrega distribuição de chamadas automática ou manual. Huawei Contact Center ACD - espace U2980 Plataforma ACD "all-in-one" especialmente designada para datacenters high-end de grandes empresas. Em conformidade com arquitetura orientada a IMS/NGN, a solução oferece voice/video announcement playing, digit collecting, voice/video recording and fax. Huawei Contact Center ACD - espace U2990 Plataforma ACD especialmente designada para datacenters high-end de grandes empresas. Em conformidade com arquitetura orientada a IMS/NGN, oferece alta densidade por porta: 720 recursos de voz por placa, chegando até recursos de voz. Atende perfeitamente as exigências de grandes contact centers. Huawei Contact Center ACD - espace UAP3300 Plataforma ACD especialmente designada para pequenos e médios data centers. A plataforma, altamente compacta e integrada, reduz os desafios de integração. Oferece densidade de porta de 240 agentes com full-recording. Atende perfeitamente as exigências de pequenos e médios contact centers. Telepresença/Comunicações em vídeo Sistemas imersivos de telepresença - Solução que permite usuários a experenciar comunicações naturais, face a face e de altíssima qualidade. Huawei TP3206 Solução pioneira em telepresença panorâmica. Oferece experiência imersiva através de uma câmera co-óptica central e 3 displays ultrafinos. Huawei TP3118 Experiência real de telepresença com baixo consumo de banda devido à tecnologia VME (Video Motion Enhancement) e HP (High Profile). O modelo TP3118 possui resolução de 1080P para compartilhamento de conteúdo, 16 microfones e sistema de áudio AAC-LD triple tracks banda larga. Huawei TP31185 Experiência real de telepresença com baixo consumo de banda devido à tecnologia VME (Video Motion Enhancement) e HP (High Profile). O modelo TP3118 possui resolução de 1080P para compartilhamento de conteúdo, 12 microfones e sistema de áudio AAC-LD triple tracks banda larga. Huawei TP1102 Uma forma mais simples de reunir pessoas em uma experiência virtual. Com resolução ultra-hd (1080p60), dimensões que simulam tamanho real e sistema de áudio AAC-LD, esta solução cria uma experiência face a face real e tem grande participação em tomadas de decisão rápidas, reduzindo o TCO.

7 Telepresença para sala Conheça os sistemas de telepresença para salas disponíveis para variados modos de implantação. Huawei Room Presence A série para soluções de presence para salas da Huawei reúne as pessoas por meio de uma experiência de reunião virtual HD, imediata e agradável. A sinergia criada entre os profissionais presents em uma reunião cria valor, reduz custos de deslocamento e garante que você esteja sempre a frente da concorrência. Sistemas pessoais Sistemas simples para uso pessoal, a qualquer hora e momento Huawei VC100 Aplicação móvel para videoconferência Aplicação móvel altamente segura e confiável. Com ela, é possível se conectar facilmente ao sistema de videoconferência a qualquer hora e qualquer momento. Huawei VP9050 Endpoint para desktop de alta definição com 4 sites (MCUs) embutidos (opcional). Compõem a solução uma câmera digital Full HD (1080p), caixa de som de alta fidelidade (Hi Fi), microfone HD e tela LCD touch screen de 21.5 polegadas. Huawei MC850/MC851 Tela de 7 polegadas, handset DECT, caixa de som stereo, câmera e interfaces compõe esta solução. Periféricos Equipamentos destinados a produzir uma experiência de videoconferência de alta definição VPC600/VPC p 50/60fps Câmera de 1080p e 60fps desenvolvida pela Huawei que entrega um set completo de serviços de videoconferência HD. Ao suportar o padrão 3G-SDI, esta câmera pode ser disposta a uma distância de até 60 pés do sistema de conferência, permitindo implantação flexível. VPM220 / VPM210 Microfone que garante captura de voz 360 graus e até uma distância de 6 metros. Suporta cascateamento automático de até 3 microfones a fim de atingir maior alcance de captura de voz e criar uma experiência de áudio Hi-Fi.

8 Endpoints Endpoints que atendem perfeitamente as exigências para videoconferências de alta definição em vários tipos de ambientes. Huawei TE30 Sistema de videoconferência com acesso a Wi-Fi e recurso de voz. De aparência compacta e instalação simples, é a escolha ideal para slas de conferência de pequeno e médio porte. Huawei VP9039A Sistema que suporta a mais alta tecnologia de codificação H p 60fps, banda larga para voz (AAC-LD), transmissão de dados de alta definição (HD) e máximo de 8Mbps de largura de banda. Oferece 5x a qualidade de DVD e alta fidelidade de áudio. Huawei VP9039S Sistema que suporta a mais alta tecnologia de codificação H p 30fps, banda larga para voz (AAC-LD), transmissão de dados de alta definição (HD) e máximo de 8Mbps de largura de banda. Huawei VP9036S Sistema que suporta a mais alta tecnologia de codificação H p 60fps, banda larga para voz (AAC-LD), transmissão de dados de alta definição (HD) e máximo de 8Mbps de largura de banda. Traz capacidade embutida para 4 sites (MCUs). Huawei VP9035A Sistema que suporta a mais alta tecnologia de codificação H p 30fps, banda larga para voz (AAC-LD), transmissão de dados de alta definição (HD) e máximo de 8Mbps de largura de banda. Traz capacidade embutida para 4 sites (MCUs). Huawei VP9030 Sistema que suporta a mais alta tecnologia de codificação H p 30fps, banda larga para voz (AAC-LD), transmissão de dados de alta definição (HD) e máximo de 8Mbps de largura de banda. Traz capacidade embutida para 4 sites (MCUs).

9 Infraestrutura Equipamentos que suportam diferentes tipos de endpoints e garantem a melhor experiência para o usuário. Huawei SMC2.0 Huawei View Point 8660 Huawei SMC2.0 (Service Management System 2.0) é um sistema de gerenciamento de services de videoconferência de nova geração. Designado para suportar pequenas, médias e grandes organizações que desejam ter o controle sob seus ativos de videoconferência. Huawei View Point 8650 Huawei VP 9620 A série 9620 emprega a última tecnologia para criar uma experiência de videoconferência HD compatível com a maioria dos fornecedores de endpoints. Recursos como gerenciamento baseado em web, GK, transcodificação, chamadas de conferência ad-hoc e áudio e vídeo são integrados neste gabinete. Huawei VP 9610 A série 9620 emprega a última tecnologia para criar uma experiência de videoconferência HD compatível com a maioria dos fornecedores de endpoints. Recursos como gerenciamento baseado em web, GK, transcodificação, chamadas de conferência ad-hoc e áudio e vídeo são integrados neste gabinete de 1U. Huawei UGW 9500 Primeiro gateway da indústria a suportar interoperabilidade entre protocolo TIP (Telepresence Interoperability Protocol) e sistemas de videoconferência baseados em SIP ou H.323. Este equipamento suporta H.323 e IMS (IP Multimedia Subsystem), além de resolução até 1080p, permitindo comunicação com sistemas de vídeo Huawei ou terceiros baseados em TIP.

10 Roteadores Conheça a família AR G3 Series A série AR G3 da Huawei é composta por roteadores de próxima geração projetados para atender a necessidade de empresas de todos os portes. Estes equipamentos all-in-one integram múltiplos serviços como: roteamento, capacidades de switching, 3G, WLAN, voz e atributos de segurança em um único equipamento. Baseados na plataforma proprietária da Huawei VRP (Versatile Routing Platform), a série AR G3 entrega suas funcionalidades através de uma arquitetura CPU multi-core acoplada a uma infraestrutura com capacidade de switching, sem bloqueios. Todos estes atributos combinados entregam performance e extensibilidade líderes da indústria, atendendo as demandas dos clientes por uma solução robusta, confiável e flexível. Por serem totalmente aderentes com os padrões da indústria, os roteadores da série AR G3 se integram facilmente com redes já estabelecidas. Principais vantagens 3ª Geração e Alta Performance CPU Multi-Core e processamento distribuído de serviços, atingindo o dobro de performance da média da indústria Capacidade de switching de 160 Gbit/s para garantir a operação de serviços sem bloqueio Alta qualidade e confiança Rede 2-mode e Acesso Flexível Perfeita integração com redes por cabo e 3G Placa com 24 portas gigabit Ethernet Alta largura de banda e acesso PON altamente confiável All in One, e mais... Ambiente unificado (comunicação unificada, MMS gateway, switch e antivírus) Plataforma Open Service (OSP) para cooperação com parceiros Plataforma VRP madura e unificada

11 Modelos Série AR 3200 Modelo: AR3260 Série AR 2200 Modelos: AR FE AR FE AR2204 AR2220 AR2240 Série AR 1200 Modelos: AR1220 AR1220V AR1220W AR1220VW AR1220-D Série AR 150&200 Modelos: AR151 AR151G-HSPA+7 AR151G-C AR151W-P AR156 AR157 AR157G-HSPA+7 AR157VW AR157W AR158E AR158EVW AR168F AR169F AR201 AR201VW-P AR206 AR207 AR207V AR207V-P AR207G-HSPA+7 AR207VW AR208E

12 Switches Quidway 1700 Os switches Quidway 1700 compõem a nova geração de comutadores Ethernet com economia de energia desenvolvidos pela Huawei. O S1700 suporta instalação e manutenção simples e conveniente, fornece serviços e recursos abundantes e auxilia os clientes a construir redes seguras, confiáveis e de alto desempenho. O S1700 pode ser aplicado amplamente em cenários como pequenas empresas, cibercafés, hotéis e escolas. Novo design com economia de energia Comunicação com baixo índice de carbono Seleção flexível de velocidades de linha de porta Design livre de manutenção Excelente desempenho de segurança Expansão e backup poderosos de links Quidway 3700 Os switches corporativos Quidway 3700 compõem a nova geração de comutadores Layer 3 com baixo consumo de energia. O S3700 apresenta hardware moderno e software de plataforma de roteamento versátil (Versatile Routing Platform VRP) da Huawei para fornecer acesso e agregação de alto desempenho para uma rede corporativa. É de fácil operação e manutenção. Com sua implementação VLAN flexível, capacidades PoE, amplas funções de roteamento e capacidade de migrar para uma rede IPv6, o S3700 ajuda os clientes corporativos a construir uma rede de TI de nova geração. Além disso, o S3700 utiliza tecnologias avançadas de confiabilidade como empilhamento, VRRP e RRPP, melhorando a robustez da rede. Suporte poderoso de serviços Função PoE Amplos mecanismos de segurança e políticas de QoS Diversos recursos de roteamento e IPv6 Alta escalabilidade e excelente confiabilidade Design livre de manutenção e gerenciabilidade Design único livre de ventoinha com baixo consumo de energia Quidway 2700 Os switches corporativos Quidway 2700 compõem a nova geração de comutadores Ethernet de 100M inteligentes com economia de energia. O S2700 utiliza tecnologias de comutação modernas e software de plataforma de roteamento versátil (Versatile Routing Platform VRP) da Huawei para atender as demandas por provisionamento multisserviço e acesso em redes Ethernet. É fácil de instalar e manter e pode ser empregado em diversos cenários de redes corporativas. Com sua implementação VLAN flexível, amplas políticas de QoS e de segurança e tecnologias para economia de energia, o S2700 auxilia clientes corporativos a construir uma rede de TI de nova geração. Sem manutenção, Fácil implementação e gerenciamento Controle de serviço flexível Excelentes recursos de segurança Função PoE Amplas políticas de QoS Capacidade poderosa de proteção contra surtos Silencioso, baixo consumo de energia e baixa radiação Quidway S5700 Os switches corporativos Quidway S5700 compõem a nova geração de comutadores com baixo consumo de energia desenvolvidos pela Huawei para atender a demanda de acesso com alta largura de banda e agregação multisserviço Ethernet. O S5700 pode ser usado em diversos cenários de rede corporativa, atuando como comutador de acesso ou de agregação em uma rede de campus ou como um switch de acesso gigabit em um Internet Data Center (IDC). Suporte poderoso de serviços Amplos mecanismos de confiabilidade Mecanismos de segurança e políticas QoS bem projetadas Implementação fácil e livre de manutenção Função PoE Alta escalabilidade Diversos recursos IPv6

13 Quidway S6700 Os switches corporativos Quidway S6700 compõem a série de comutadores em formato de case de 10G de nova geração. O S6700 apresenta desempenho líder na indústria e apresenta versões em até 24 ou 48 portas de velocidade de linha 10GE. Pode ser usado no centro de dados para fornecer acesso a 10Gbit/s para servidores ou pode ser empregado como um comutador Core em uma rede campus para fornecer agregação de tráfego a 10Gbit/s. Além disso, o S6700 fornece ricos serviços, amplas políticas de segurança e diversos recursos QoS para auxiliar clientes a construir centros de dados escaláveis, gerenciáveis, confiáveis e seguros. Acesso 10Gbit/s de grande capacidade e alta densidade Amplas políticas de segurança Mecanismos bem projetados de confiabilidade Diversos mecanismos de controle QoS Alta escalabilidade Gerenciamento conveniente Diversos recursos IPv6 Quidway S7700 Os switches corporativos Quidway S7700 são comutadores inteligentes de roteamento high-end projetados para redes corporativas de nova geração. O S7700 foi projetado com base na tecnologia de comutação inteligente multicamada da Huawei para prover métodos inteligentes de otimização de serviço, como MPLS VPN, análise de tráfego, amplas políticas de QoS, multicast controlável, balanceamento de carga, além de serviços estáveis, confiáveis, seguros e de alto desempenho de comutação da camada 2 para a camada 4. Além disso, também apresenta excelente escalabilidade e confiabilidade. O S7700 pode funcionar tanto no core como na agregação em redes campus ou centros de dados para fornecer acesso sem fio integrado, serviços de voz, vídeo e dados, ajudando as empresas a construir uma rede fim-a-fim integrada. Quidway S9700 Os switches corporativos Quidway S9700 são a nova geração de comutadores de roteamento terabit high-end desenvolvidos para Huawei para a convergência multisserviço. O S9700 foi projetado com base na tecnologia de roteamento multicamada inteligente da Huawei para fornecer serviços de vídeo em alta definição, redes sem fio de grande capacidade, computação em nuvem, hardware compatível com IPv6 e segurança integrada, além de serviços de comutação L2/L3 estáveis, confiáveis, seguros e de alto desempenho. O S9700 é uma plataforma altamente expansível e confiável que integra funções de comutação e roteamento para facilitar redes end-to-end integrada, sendo amplamente utilizado em WANs, MANs, redes campus e centros de dados para ajudar as empresas a construírem redes orientadas para aplicação. Capacidades poderosas de processamento de serviço, facilitando a expansão de rede Confiabilidade Carrier-class e diagnósticos de falha visual Mecanismo de QoS bem projetados, melhorando a experiência do usuário com voz e vídeo Alto desempenho no processamento de serviços IPv6, realizando uma transição suave de IPv4 para IPv6 Amplos mecanismos de segurança, defendendo as empresas contra ameaças internas e externas Placas AC sem fio, atendendo os requisitos para escritório móvel Chips inovadores com economia de energia, permitindo controle inteligente de consumo de energia em redes corporativas orientadas para aplicação Arquitetura avançada de comutação para melhorias na expansibilidade de rede Design de alta disponibilidade Carrier-class para assegurar a consistência do serviço Plataforma de comutação Ethernet full -ervice Excelente design de segurança Acesso sem fio e passivo integrado Design inovador para economia de energia.

14 WLAN Equipamentos altamente eficazes e confiáveis para suas redes wireless. Access Points (ACs) A família de Access Points da Huawei apresenta a alta performance, nível de confiança e segurança já conhecidas nas soluções Huawei. Com capacidade de transmissão multisserviço que atendem os mais variados cenários de implantação e ambientes físicos, os Access Points da Huawei possibilitam usuários a construir redes wireless altamente eficazes e confiáveis. Access Points Indoor AP 7030 DN AC AP 7130 DN AC AP 5010 DN AGN AP 5010 SN GN AP 7110 DN AGN AP 7110 SN GN AP 6010 SN GN AP 6010 DN AGN

15 Access Points Indoor distribuídos AP GN Access Points Outdoor AP AGN AP AGN Access Controllers A família de Access Controllers da Huawei possibilita a criação de WLANs de alta qualidade e garante acesso wireless, gerenciamento refinado, capacidade de encaminhamento líder de indústria e total compatibilidade com os padrões a/b/g/n/ac. AC PWR AC 6005

16 Soluções para Data Center Container Data Center All-in-One Linha de Data Centers outdoor em container para pequenas e médias empresas e que pode ser implantado de forma simples e rápida com alta capacidade de integração. IDS1000-A O IDS1000-A é um container All-in-One que integra todos os sistemas em um único container, incluindo sistema de alimentação e distribuição de energia, refrigeração, gabinetes de TI, cabeamento, sistema antifogo, segurança e monitoramento. Oferece alta confiabilidade, implantação rápida, mobilidade, economia de energia, etc. Pode reduzir significativamente o TCO e aumentar o ROI. É adequado para pequenas e médias empresas e também para negócios onde a mobilidade é fundamental. Disponível nas versões de 40 pés (IDS1000-A40) e 20 pés (IDS1000-A20). Container Data Center - Cluster IDS1000-C O IDS1000-C é uma solução em cluster para Data Center em container de conceito e design flexíveis e modulares. Com compromisso de auxiliar os clientes a desenvolver uma infraestrutura verde para data center em cloud computing, oferece alta disponibilidade, segurança, agilidade, escalabilidade e TCO reduzido. O IDS1000-C não somente atende as exigências atuais dos aplicações como suporta rápida expansão horizontal ou vertical. É adequado para grandes e médias empresas que procuram rápida implantação, disaster recovery e possuem limitações de espaço físico.

17 Data Center Modular - Pequeno porte IDS2000-S Para atender as exigências de rápida implantação em ambientes indoor, a Huawei lançou o IDS2000-S, uma solução para data center modular que adota o conceito "All-in-Rack" e oferece expansão flexível, economia de energia e monitoramento inteligente. A solução integra gabinete, sistema de alimentação e distribuição de energia, refrigeração, monitoramento e cabeamento. Suporta de 1 a 3 gabinetes com capacidade máxima de energia de 4.5 kw. Data Center Modular - Médio porte IDS2000-M O IDS2000-M é uma solução modular de nova geração que adota o conceito "All-in-Room" e traz modularização de alta densidade, alta confiabilidade e segurança, rápida implantação, custo eficaz, economia de energia e excelente capacidade de monitoramento. A solução integra gabinete, sistema de alimentação e distribuição de energia, refrigeração, monitoramento e cabeamento. Suporta de 2 a 16 gabinetes de TI e uma capacidade nominal total de 10kW a 132kW. O IDS2000-M oferece várias opções, possibilitando implantação em uma ou duas linhas, com corredor de contenção ou sem corredor de contenção, etc. Data Center Modular - Grande porte IDS2000-L Para atender as exigências de rápida implantação em data centers indoor de grande escala, a Huawei lançou o IDS2000-L. Integra racks, sistema de alimentação e distribuição de energia, refrigeração, cabeamento, software de gerenciamento e muito mais. O sistema de refrigeração pode ser à água ou à ar, com circulação horizontal ou de baixo para cima. A solução é adequada para um consumo maior que 80kW, como Internet Data Centers, colocation, etc.

18 Soluções para Storage A série OceanStor T da Huawei é composta por produtos de nova geração destinados a grandes e médias empresas. Possui integração em nível de blocos e arquivos, suporte a uma grande variedade de protocolos de storage e gerenciamento de storage centralizado baseado em GUI. Solução ideal para cenários como grandes bancos de dados OLTP/OLAP, computação de alta performance, mídias digitais, aplicações de Internet, storage centralizado, backup, disaster recovery e migração de dados. Disk Storage Alta confiabilidade, inteligência e performance. As soluções de storage em disco da Huawei atendem efetivamente a demanda dos clientes por uma solução de storage centralizada, cluster em alta disponibilidade, compartilhamento de dados e muito mais. OceanStor HV85T/HVS88T OceanStor VIS6000 OceanStor S6800T OceanStor VIS6600T

19 OceanStor S2600T/ S5500T/ S5600T /S5800T OceanStor SNS5120 OceanStor S2200T OceanStor SNS2120 OceanStor Dorado2100 OceanStor SNS2124 OceanStor Dorado2100G2 OceanStor SNS2224 OceanStor Dorado5100 OceanStor SNS2248

20 Servidores Servidores para Rack: Série RH A série de servidores RH suporta de dois a quatro processadores Intel Xeon e é apresentada nas alturas de 1 U, 2 U ou 4 U. Estes servidores garantem alta densidade, capacidade de armazenamento, disponibilidade e escalabilidade. Tecal RH2488 V2 Servidor para rack de 4 sockets com processadores Intel Xeon E Oferece até 40 cores computacionais e capacidade máxima e armazenamento local de 18TB em um espaço de 2U. Com performance elástica e alta capacidade de armazenamento, o RH2488 V2 satisfaz as exigências de vários tipos de aplicação. Pode ser utilizado para banco de dados, business intelligence, simulação de sistemas, data mining etc. Tecal RH5885 V2 Servidor para rack de alta performance de 4 ou 8 sockets com processadores Intel Xeon E7-8800/4800. Pode acomodar até 80 cores computacionais com 4 TB DE MEMÓRIA. Oferece melhor confiabilidade de sistema graças a seus atributos 35 RAS. O RH5885 V2 é a escolha ideal para implantação de aplicações de missão crítica como grandes banco de dados, análises de business intelligence e ERP. Tecal RH2288 V2 Servidor para rack de 2 U/2 sockets de nova geração. Com dois processadores Intel Xeon E5-2600, o RH2288 V2 oferece capacidade de memória de 768 GB e capacidade de armazenamento de 38 TB, tornando-o o equipamento ideal para serviços críticos e cloud computing. Tecal RH2288H V2 Servidor para rack de 2 U/2 sockets de nova geração. Com dois processadores Intel Xeon E5-2600, o RH2288 V2 oferece capacidade de memória de 768 GB e capacidade de armazenamento de 38 TB, tornando-o o equipamento ideal para serviços críticos e cloud computing. Tecal RH2485 V2 Servidor para rack de 4 sockets em um chassis compacto de 2 U. Com a série de processadores Intel Xeon E5-4600, garante até 32 cores computacionais e capacidade de memória de 1.5 TB, oferecendo alta performance além de possibilidade de expansão flexível de módulos I/O. Tecal RH2285H V2 Servidor para rack de 2 U/2 sockets de nova geração. Com dois processadores Intel Xeon E5-2400, o RH2285H V2 oferece alta capacidade de memória e escalabilidade flexível, tornando-o a plataforma ideal para Big Data e aplicações de armazenamento distribuído. Tecal RH2285 V2 Servidor para rack de 4 sockets em um chassis compacto de 2 U. Com a série de processadores Intel Xeon E5-4600, garante até 32 cores computacionais e capacidade de memória de 1.5 TB, oferecendo alta performance além de possibilidade de expansão flexível de módulos I/O. Tecal RH1288 V2 Servidor para rack de nova geração de 1 U. Com arquitetura otimizada, suporta dois processadores Intel Xeon E5-2600, capacidade de memória de 768 GB e capacidade de armazenamento interno de 12 TB, garantindo alta performance enquanto atinge alta densidade.

Linha CX - Otimizada para Microsoft

Linha CX - Otimizada para Microsoft Linha CX - Otimizada para Microsoft Polycom Open Collaboration Network: Expandindo a Colaboração Pessoal Integração Nativa Rico Portfolio de Produtos Único fabricante a integrar nativamente com as plataformas

Leia mais

Cisco UCS Mini: solução avançada com recursos corporativos

Cisco UCS Mini: solução avançada com recursos corporativos Resumo da solução Cisco UCS Mini: solução avançada com recursos corporativos Você deseja uma solução de computação unificada para a sua empresa de médio ou pequeno porte ou para o padrão avançado do seu

Leia mais

Roteamento e Comutação

Roteamento e Comutação Roteamento e Comutação Design de Rede Local Design Hierárquico Este design envolve a divisão da rede em camadas discretas. Cada camada fornece funções específicas que definem sua função dentro da rede

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O Mobile Voice System ( MVS) foi projetado para unificar os recursos do telefone fixo aos smartphones e às redes

Leia mais

Windows 2008 Server. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy. www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail.

Windows 2008 Server. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy. www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail.com Windows 2008 Server Construído sob o mesmo código do Vista Server Core (Instalação somente

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O BlackBerry Mobile Voice System (BlackBerry MVS) leva os recursos do telefone do escritório aos smartphones BlackBerry. Você pode trabalhar

Leia mais

Serviços Prestados Infovia Brasília

Serviços Prestados Infovia Brasília Serviços Prestados Infovia Brasília Vanildo Pereira de Figueiredo Brasília, outubro de 2009 Agenda I. INFOVIA Serviços de Voz Softphone e Asterisk INFOVIA MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO INFOVIA MINISTÉRIO

Leia mais

LAN Design. LAN Switching and Wireless Capítulo 1. Version 4.0. 2006 Cisco Systems, Inc. All rights reserved. Cisco Public 1

LAN Design. LAN Switching and Wireless Capítulo 1. Version 4.0. 2006 Cisco Systems, Inc. All rights reserved. Cisco Public 1 LAN Design LAN Switching and Wireless Capítulo 1 Version 4.0 2006 Cisco Systems, Inc. All rights reserved. Cisco Public 1 Objetivos do Módulo Compreender os benefícios e do uso de uma organização hierárquica

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

A consolidação de servidores traz uma séria de vantagens, como por exemplo:

A consolidação de servidores traz uma séria de vantagens, como por exemplo: INFRAESTRUTURA Para que as empresas alcancem os seus objetivos de negócio, torna-se cada vez mais preponderante o papel da área de tecnologia da informação (TI). Desempenho e disponibilidade são importantes

Leia mais

Servidores Soluções de Servidores Itautec. Sua empresa nunca vai sair do ar.

Servidores Soluções de Servidores Itautec. Sua empresa nunca vai sair do ar. Servidores Soluções de Servidores Itautec. Sua empresa nunca vai sair do ar. A Itautec apresenta sua nova linha de Servidores. Eles são resultado de elevado investimento em pesquisa e desenvolvimento.

Leia mais

Características: Switch Industrial Ethernet: Cisco Secure Agent: É isolado de todas as outras redes por um firewall ou por uma lista de acesso

Características: Switch Industrial Ethernet: Cisco Secure Agent: É isolado de todas as outras redes por um firewall ou por uma lista de acesso O switch Industrial Ethernet Cisco Catalyst 2955 garante a confiabilidade o determinismo e a segurança fundamentais para uma rede de controle de produção. A confiabilidade é obtida evitando que PLCs e

Leia mais

Administration Kit. Parte de Kaspersky Business Space Security Kaspersky Enterprise Space Security Kaspersky Total Space Security

Administration Kit. Parte de Kaspersky Business Space Security Kaspersky Enterprise Space Security Kaspersky Total Space Security Administration Kit Parte de Kaspersky Business Space Security Kaspersky Enterprise Space Security Kaspersky Total Space Security O Kaspersky Administration Kit é uma ferramenta de administração centralizada

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 2 0 1 5 EMPRESA A Connection está presente no mercado desde 1993 atuando nas áreas de Segurança da Informação e Gestão da Tecnologia da Informação com atuação nos três estados

Leia mais

O DATA CENTER ONDE VOCÊ ENCONTRA A CONFIANÇA QUE EXIGE E A FLEXIBILIDADE QUE PRECISA

O DATA CENTER ONDE VOCÊ ENCONTRA A CONFIANÇA QUE EXIGE E A FLEXIBILIDADE QUE PRECISA O DATA CENTER ONDE VOCÊ ENCONTRA A CONFIANÇA QUE EXIGE E A FLEXIBILIDADE QUE PRECISA A ALOG A ALOG provê e gerencia ambientes de colocation, hosting e cloud computing de alta complexidade e é o primeiro

Leia mais

Qual servidor é o mais adequado para você?

Qual servidor é o mais adequado para você? Qual servidor é o mais adequado para você? Proteção de dados Tenho medo de perder dados se e o meu computador travar Preciso proteger dados confidenciais Preciso de acesso restrito a dados Acesso a dados

Leia mais

A primeira plataforma inteligente de comunicação para ambientes de negociações

A primeira plataforma inteligente de comunicação para ambientes de negociações TERMINAL OPEN TRADE A primeira plataforma inteligente de comunicação para ambientes de negociações Soluções Completas e Diferenciadas O assistente perfeito para ambientes de negociações O Open Trade é

Leia mais

Software Communication System (SCS) Componentes da Solução

Software Communication System (SCS) Componentes da Solução Software Communication System (SCS) Componentes da Solução Apresentando o SCS Um novo Começo com um novo Sistema de Comunicações O SCS é Aberto, Simples, Comunicações Unificadas Software baseado em soluções

Leia mais

Sistemas IBM Flex & PureFlex

Sistemas IBM Flex & PureFlex Eduardo (Edu) Pacini Líder Plataforma PureFlex Brasil IBM Systems & Technology Group Sistemas IBM Flex & PureFlex A Tecnologia está liderando as mudanças que impactam os negócios 1 Fatores de impacto:

Leia mais

Dispositivos Cisco FirePOWER 8000 Series

Dispositivos Cisco FirePOWER 8000 Series Data Sheet Dispositivos Cisco FirePOWER 8000 Series Resumo do produto É difícil encontrar um dispositivo de segurança de rede com o rendimento, as opções de interface e a proteção contra ameaças ideais

Leia mais

Buscamos sempre a solução mais eficaz, de acordo com o avanço tecnológico dos sistemas de Telecomunicações e Tecnologia da Informação.

Buscamos sempre a solução mais eficaz, de acordo com o avanço tecnológico dos sistemas de Telecomunicações e Tecnologia da Informação. A T7 Solutions Informática e Telecomunicações atua como prestadora de serviços de Infraestrutura de TI e Telecom, com foco no desenvolvimento e implementação de soluções de Infraestrutura, Dados e Voz.

Leia mais

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA 0 Empresa Com mais de 15 anos de experiência no mercado, GÊNIO INFORMÁTICA é líder em seu segmento e se destaca na prestação de serviços em redes de computadores e instalação de CFTV (Câmeras de segurança).

Leia mais

Aula 1 Windows Server 2003 Visão Geral

Aula 1 Windows Server 2003 Visão Geral Aula 1 Windows Server 2003 Visão Geral Windows 2003 Server Introdução Nessa Aula: É apresentada uma visão rápida e geral do Windows Server 2003. O Foco a partir da próxima aula, será no serviço de Diretórios

Leia mais

Última Atualização 17 de janeiro, 2005 Cisco IP Phone 7902G Cisco IP Phones 7905G e 7912G Cisco IP Phones 7910G e 7910G+SW Cisco IP Phones 7935 e 7936 Conference Stations Tela Não Sim, pixel, pequeno Sim,

Leia mais

15/09/2015. Gestão e Governança de TI. Modelo de Governança em TI. A entrega de valor. A entrega de valor. A entrega de valor. A entrega de valor

15/09/2015. Gestão e Governança de TI. Modelo de Governança em TI. A entrega de valor. A entrega de valor. A entrega de valor. A entrega de valor Gestão e Governança de TI Modelo de Governança em TI Prof. Marcel Santos Silva PMI (2013), a gestão de portfólio é: uma coleção de projetos e/ou programas e outros trabalhos que são agrupados para facilitar

Leia mais

Missão e Valores. Aprimorar os negócios de nossos clientes com uso da tecnologia. Comprometimento. Ética. Transparência. Respeito as pessoas

Missão e Valores. Aprimorar os negócios de nossos clientes com uso da tecnologia. Comprometimento. Ética. Transparência. Respeito as pessoas Missão e Valores Aprimorar os negócios de nossos clientes com uso da tecnologia. Comprometimento Ética Transparência Respeito as pessoas Foco de Atuação Desde 1992, a 2S é uma integradora de soluções de

Leia mais

CA Protection Suites. Proteção total dos dados para as pequenas e médias empresas

CA Protection Suites. Proteção total dos dados para as pequenas e médias empresas CA Protection Suites Proteção total dos dados para as pequenas e médias empresas Desafios das SMBs As ameaças crescem em número e gravidade - Spywares e adwares - Vírus, worms, cavalos de Tróia e ataques

Leia mais

Valor Diferenciado das Soluções de Dados Avaya

Valor Diferenciado das Soluções de Dados Avaya Valor Diferenciado das Soluções de Dados Avaya Ricardo Geraldo Offer Manager Data Solutions Soluções de Dados da Avaya em Números Inicia a tradição com a Bay Networks (Synoptics/Wellfleet) 1985 Investimento

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA Pioneirismo tecnológico e FLEXIBILIDADE na migração O é uma plataforma de comunicação convergente, aderente às principais necessidades das

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 2 0 1 4 EMPRESA A Connection está presente no mercado desde 1993 atuando nas áreas de Segurança da Informação e Gestão da Tecnologia da Informação com atuação nos três estados

Leia mais

Eficiência operacional no setor público. Dez recomendações para cortar custos

Eficiência operacional no setor público. Dez recomendações para cortar custos Eficiência operacional no setor público Dez recomendações para cortar custos 2 de 8 Introdução Com grandes cortes no orçamento e uma pressão reguladora cada vez maior, o setor público agora precisa aumentar

Leia mais

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Abra as portas para o futuro. Com o Controlador de porta em rede AXIS A1001, estamos introduzindo

Leia mais

Principais diferenciais do Office 365

Principais diferenciais do Office 365 Guia de compras O que é? é um pacote de soluções composto por software e serviços, conectados à nuvem, que fornece total mobilidade e flexibilidade para o negócio. Acessível de qualquer dispositivo e qualquer

Leia mais

Projetos de Infraestrutura e Soluções Tecnológicas www.msitelecom.com.br

Projetos de Infraestrutura e Soluções Tecnológicas www.msitelecom.com.br Projetos de Infraestrutura e Soluções Tecnológicas www.msitelecom.com.br Índice 1. MSI Telecom 2. Soluções e Serviços 3. Parceiros 4. Principais Clientes 5. Alguns de nossos Projetos A MSI Telecom A MSI

Leia mais

Avaya IP Office 8.1. 2012 Avaya Inc. All rights reserved. 1

Avaya IP Office 8.1. 2012 Avaya Inc. All rights reserved. 1 Avaya IP Office 8.1 2012 Avaya Inc. All rights reserved. 1 Handsets, smart phones, desktop, tablets Home, work, on the road IP Digital Analog SIP 5-1,000 usuários em uma ou mais localidades PME, Empresas

Leia mais

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP.

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Av. Paulo VI, 1.922 Perdizes São Paulo - SP Tel.: (11) 3875.1000 www.mpesolucoes.com.br POR QUE CONTRATAR OS SERVIÇOS DA MPE

Leia mais

Vantagens e Serviços

Vantagens e Serviços Official Partner O pfsense é uma distribuição personalizada do FreeBSD, livre e OpenSource, adaptada para uso como um firewall e roteador totalmente gerenciado via interface web. Além disso, ele inclui

Leia mais

Alavanque suas vendas! agregando valor à seus clientes. Janaina Mulato Westcon janaina.mulato@westcon.com.br (+55 11) 5186-4312 (+55 11) 9756-4978

Alavanque suas vendas! agregando valor à seus clientes. Janaina Mulato Westcon janaina.mulato@westcon.com.br (+55 11) 5186-4312 (+55 11) 9756-4978 Alavanque suas vendas! agregando valor à seus clientes Janaina Mulato Westcon janaina.mulato@westcon.com.br (+55 11) 5186-4312 (+55 11) 9756-4978 Westcon te ajuda à agregar valor para seus clientes! Identificamos

Leia mais

É CLOUD. É ON-DEMAND.

É CLOUD. É ON-DEMAND. É CLOUD. É ON-DEMAND. Última geração de software para transferência de arquivos digitais PARA MOVIMENTAÇÃO INTELIGENTE DA SUA MÍDIA Conceito digital FedEx: A maneira mais fácil e confiável para enviar

Leia mais

Soluções Completas. Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de:

Soluções Completas. Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de: Soluções Completas Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de: - Conexões compartilhada (.IP) e dedicada (.LINK); - Data Center com servidores virtuais

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL CLOUD SERVER

PROPOSTA COMERCIAL CLOUD SERVER PROPOSTA COMERCIAL CLOUD SERVER Sobre a AbsamHost A AbsamHost atua no mercado de hosting desde 2008, fornecendo infraestrutura de data center a diversas empresas no Brasil e no mundo. Focada em servidores

Leia mais

Universo Online S.A 1

Universo Online S.A 1 Universo Online S.A 1 1. Sobre o UOL HOST O UOL HOST é uma empresa de hospedagem e serviços web do Grupo UOL e conta com a experiência de mais de 15 anos da marca sinônimo de internet no Brasil. Criado

Leia mais

A EMPRESA. A Future Technology é uma divisão da Do Carmo voltada para o mercado de soluções em tecnologia.

A EMPRESA. A Future Technology é uma divisão da Do Carmo voltada para o mercado de soluções em tecnologia. A EMPRESA A Future Technology é uma divisão da Do Carmo voltada para o mercado de soluções em tecnologia. A experiência da Future Technology nas diversas áreas de TI disponibiliza aos mercados público

Leia mais

www.aker.com.br parcerias de sucesso 200 maiores Construindo top Sobre a Aker Curiosidades Aker Security Solutions A Aker está entre as

www.aker.com.br parcerias de sucesso 200 maiores Construindo top Sobre a Aker Curiosidades Aker Security Solutions A Aker está entre as Sobre a Aker Investir em tecnologia de ponta é garantir a segurança dos dados de sua empresa, aumentando a produtividade de seus funcionários e a rentabilidade do seu negócio. A Aker Security Solutions,

Leia mais

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED Por que adquirir o Teclan IPack Unified? Além de dispor de todos os recursos necessários às operações de telesserviços em uma única suíte, o Teclan IPack Unified proporciona economia nos custos das ligações,

Leia mais

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br Corporativo Transformar dados em informações claras e objetivas que possibilitem às empresas tomarem decisões em direção ao sucesso. Com essa filosofia a Star Soft Indústria de Software e Soluções vem

Leia mais

Curso Tecnológico de Redes de Computadores 5º período Disciplina: Tecnologia WEB Professor: José Maurício S. Pinheiro V. 2009-2

Curso Tecnológico de Redes de Computadores 5º período Disciplina: Tecnologia WEB Professor: José Maurício S. Pinheiro V. 2009-2 Curso Tecnológico de Redes de Computadores 5º período Disciplina: Tecnologia WEB Professor: José Maurício S. Pinheiro V. 2009-2 Aula 1 Conceitos da Computação em Nuvem A computação em nuvem ou cloud computing

Leia mais

Especificação da Appliance + SO CAMES - CAixa Mágica Enterprise Server

Especificação da Appliance + SO CAMES - CAixa Mágica Enterprise Server Especificação da Appliance + SO CAMES - CAixa Mágica Enterprise Server Versão: 1.05 Data: 2010-12-15 Appliance CAMES.GT 1 ÍNDICE A Apresentação da Appliance CAMES - CAixa Mágica Enterprise Server B Características

Leia mais

Introdução. Confiança de milhares de clientes do mundo inteiro. Reconhecida pela inovação

Introdução. Confiança de milhares de clientes do mundo inteiro. Reconhecida pela inovação 2013 Panfleto da empresa Introdução Redes empresariais 100% gerenciadas por nuvem As soluções de rede de borda e redes filiais gerenciadas por nuvem da Meraki simplificam as redes da classe empresarial.

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00008/2015-001 SRP

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00008/2015-001 SRP 26430 - INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.S.PERNAMBUCANO 158149 - INST.FED.EDUC.CIENC.E TEC.SERTãO PERNAMBUCANO RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00008/2015-001 SRP 1 - Itens da Licitação 1 - EQUIPAMENTO

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

A LIBERDADE DO LINUX COM A QUALIDADE ITAUTEC

A LIBERDADE DO LINUX COM A QUALIDADE ITAUTEC A LIBERDADE DO LINUX COM A QUALIDADE ITAUTEC O AMBIENTE OPERACIONAL QUE AGREGA A CONFIABILIDADE E O SUPORTE DA ITAUTEC À SEGURANÇA E À PERFORMANCE DO LINUX O LIBRIX É UMA DISTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL LINUX

Leia mais

Antecipe a. próxima. geração da. comunicação

Antecipe a. próxima. geração da. comunicação Antecipe a próxima geração da comunicação Comunicação e convergência digital com menor custo NOVA, MODERNA, EFICIENTE E ECONÔMICA LIG16 é a marca comercial da empresa LIGCOM. LIG16 é uma operadora de telecomunicações

Leia mais

Simplificando a TECNOLOGIA

Simplificando a TECNOLOGIA 3 Simplificando a TECNOLOGIA SEGURANÇA DESENVOLVIMENTO BANCO DE DADOS S O L U Ç Õ ES E M T E C N O L O G I A MISSÃO VISÃO Contribuir com o sucesso dos Clientes através da Ser a melhor provedora de Soluções

Leia mais

Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA

Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA DESTAQUES A infraestrutura do RSA Security Analytics Arquitetura modular para coleta distribuída Baseada em metadados para indexação, armazenamento

Leia mais

Folha de Especificações ASTRO 25 Core

Folha de Especificações ASTRO 25 Core CONFIGURAÇÕES FLEXÍVEIS E ESCALÁVEIS ASTRO 25 CORE Um pequeno povoado ou uma grande cidade um único departamento ou vários órgãos seu sistema de rádio deve adaptar-se às suas necessidades e ao seu orçamento.

Leia mais

COLABORAÇÃO COMPLETA PARA O MIDMARKET

COLABORAÇÃO COMPLETA PARA O MIDMARKET COLABORAÇÃO COMPLETA PARA O MIDMARKET Você está realmente conectado? Esse é o desafio atual no panorama dos negócios virtuais e móveis, à medida que as empresas se esforçam para ter comunicações consistentes

Leia mais

Como Utilizar Power over Ethernet para Reduzir o Consumo de Energia

Como Utilizar Power over Ethernet para Reduzir o Consumo de Energia Como Utilizar Power over Ethernet para Reduzir o Consumo de Energia Documento Técnico Setembro de 2011 Visão Geral A tecnologia 'Power over Ethernet' (PoE) tornou-se uma ferramenta cada vez mais importante

Leia mais

Obrigado. bravotecnologia.com.br (11)5543-2020 opção 5

Obrigado. bravotecnologia.com.br (11)5543-2020 opção 5 Obrigado bravotecnologia.com.br (11)5543-2020 opção 5 Barracuda Backup - Agenda Complexidade do Backup Tradicional Solução de Valor para os Clientes Perspectiva dos Cliente e dos Analistas Suporte da Barracuda

Leia mais

CASO DE SUCESSO. Processando Grandes Metas. A Microware atendeu nossas expectativas MICROWARE

CASO DE SUCESSO. Processando Grandes Metas. A Microware atendeu nossas expectativas MICROWARE CASO DE SUCESSO MICROWARE CLIENTE: FD DO BRASIL PROCESSAMENTO DE DADOS - FIRST DATA SEGMENTO: Tecnologia da Informação e Telecomunicação. Processando Grandes Metas Para tornar o Brasil um de seus destinos

Leia mais

Cláusula 1.º Objecto. Cláusula 2.º Especificação da prestação

Cláusula 1.º Objecto. Cláusula 2.º Especificação da prestação CADERNO DE ENCARGOS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROJECTO DE ARQUIVO DIGITAL DE INFRA-ESTRUTURAS DE IT O presente Caderno de Encargos compreende as cláusulas a incluir no contrato

Leia mais

Nettion Security & Net View. Mais que um software, gestão em Internet.

Nettion Security & Net View. Mais que um software, gestão em Internet. Nettion Security & Net View Mais que um software, gestão em Internet. Net View & Nettion Security Mais que um software, gestão em Internet. A Net View e a Nettion Security Software se uniram para suprir

Leia mais

FÁBRICA DE SOFTWARE FÁBRICA DE PROJETOS DE SOFTWARE FÁBRICA DE PROJETOS FÍSICOS

FÁBRICA DE SOFTWARE FÁBRICA DE PROJETOS DE SOFTWARE FÁBRICA DE PROJETOS FÍSICOS FÁBRICA DE SOFTWARE Quem somos A Fábrica de Software da Compugraf existe desde 1993 e atua em todas as etapas de um projeto: especificação, construção, testes, migração de dados, treinamento e implantação.

Leia mais

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens Callix PABX Virtual SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens Por Que Callix Foco no seu negócio, enquanto cuidamos da tecnologia do seu Call Center Pioneirismo no mercado de Cloud

Leia mais

Solução de Telecomunicação IP Case - TJDFT. A.TELECOM TELEINFORMÁTICA LTDA www.atelecom.com.br

Solução de Telecomunicação IP Case - TJDFT. A.TELECOM TELEINFORMÁTICA LTDA www.atelecom.com.br Solução de Telecomunicação IP Case - TJDFT A.TELECOM TELEINFORMÁTICA LTDA www.atelecom.com.br Introdução A A.Telecom participou da licitação de atualização da planta de telecomunicação do TJDFT (Tribunal

Leia mais

INTERNET HOST CONNECTOR

INTERNET HOST CONNECTOR INTERNET HOST CONNECTOR INTERNET HOST CONNECTOR IHC: INTEGRAÇÃO TOTAL COM PRESERVAÇÃO DE INVESTIMENTOS Ao longo das últimas décadas, as organizações investiram milhões de reais em sistemas e aplicativos

Leia mais

O que é o Virto ERP? Onde sua empresa quer chegar? Apresentação. Modelo de funcionamento

O que é o Virto ERP? Onde sua empresa quer chegar? Apresentação. Modelo de funcionamento HOME O QUE É TOUR MÓDULOS POR QUE SOMOS DIFERENTES METODOLOGIA CLIENTES DÚVIDAS PREÇOS FALE CONOSCO Suporte Sou Cliente Onde sua empresa quer chegar? Sistemas de gestão precisam ajudar sua empresa a atingir

Leia mais

CASO DE SUCESSO SENAI

CASO DE SUCESSO SENAI Cloud Computing a serviço da Educação Profissional. CASO DE SUCESSO SENAI A indústria do conhecimento. Virtualização de servidores do Data Center Este estudo de caso mostra como as soluções Cisco ajudaram

Leia mais

Consultoria em TI PARA LIBERDADE, NÃO TEM PORQUÊ. TEM SOLICON.

Consultoria em TI PARA LIBERDADE, NÃO TEM PORQUÊ. TEM SOLICON. Consultoria em TI PARA LIBERDADE, NÃO TEM PORQUÊ. TEM SOLICON. Portifólio Missão Atender as necessidades de nossos clientes e garantir o retorno de seus investimentos, implementando os melhores serviços

Leia mais

Benefícios e processos relacionados à migração e servidores dedicados para cloud servers. Juliano Simões. Diretor de Tecnologia

Benefícios e processos relacionados à migração e servidores dedicados para cloud servers. Juliano Simões. Diretor de Tecnologia Benefícios e processos relacionados à migração e servidores dedicados para cloud servers Juliano Simões Diretor de Tecnologia Agenda Comparar o modelo de servidor dedicado, orientado ao hardware, com os

Leia mais

Soluções em Videoconferência Case - TJDFT. A.TELECOM TELEINFORMÁTICA LTDA www.atelecom.com.br

Soluções em Videoconferência Case - TJDFT. A.TELECOM TELEINFORMÁTICA LTDA www.atelecom.com.br Soluções em Videoconferência Case - TJDFT A.TELECOM TELEINFORMÁTICA LTDA www.atelecom.com.br Introdução A A.Telecom participou da licitação de soluções de videoconferência para o TJDFT (Tribunal de Justiça

Leia mais

O relacionamento direto com o cliente, respeito mútuo, responsabilidade, flexibilidade e adaptabilidade são os principais valores da Infolux.

O relacionamento direto com o cliente, respeito mútuo, responsabilidade, flexibilidade e adaptabilidade são os principais valores da Infolux. A NOSSA HISTÓRIA A Infolux Informática possui seu foco de atuação voltado para o mercado corporativo, auxiliando micro, pequenas e médias empresas na tarefa de extrair o máximo de benefícios com investimentos

Leia mais

MINICURSO WINDOWS SERVER 2008 UTILIZANDO O VMWARE PLAYER

MINICURSO WINDOWS SERVER 2008 UTILIZANDO O VMWARE PLAYER MINICURSO WINDOWS SERVER 2008 UTILIZANDO O VMWARE PLAYER TÁSSIO JOSÉ GONÇALVES GOMES tassiogoncalvesg@gmail.com MINICURSO WINDOWS SERVER 2008 TÁSSIO GONÇALVES - TASSIOGONCALVESG@GMAIL.COM 1 CONTEÚDO Arquitetura

Leia mais

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED Por que adquirir o Teclan IPack Unified? Além de dispor de todos os recursos necessários às operações de telesserviços em uma única suíte, o Teclan IPack Unified proporciona economia nos custos das ligações,

Leia mais

Rede GlobalWhitepaper

Rede GlobalWhitepaper Rede GlobalWhitepaper Janeiro 2015 Page 1 of 8 1. Visão Geral...3 2. Conectividade Global, qualidade do serviço e confiabilidade...4 2.1 Qualidade Excepcional...4 2.2 Resiliência e Confiança...4 3. Terminais

Leia mais

Gestão de Armazenamento

Gestão de Armazenamento Gestão de Armazenamento 1. Introdução As organizações estão se deparando com o desafio de gerenciar com eficiência uma quantidade extraordinária de dados comerciais gerados por aplicativos e transações

Leia mais

PROPOSIÇÃO DE VALOR:

PROPOSIÇÃO DE VALOR: Caro Cliente, Na economia atual, você não pode permitir ineficiências ou sobreprovisionamento de nenhum recurso - recursos inativos custam dinheiro, recursos mal utilizados custam oportunidades. Você precisa

Leia mais

Implementações Tecnológicas 2014/2015

Implementações Tecnológicas 2014/2015 Implementações Tecnológicas 2014/2015 1. Conexão direta entre as Unidades - Contrato anexo 8790 A Escola do Futuro e Provedor Americanet implementou um link ponto a ponto de 5Mb com fibra ótica interligando

Leia mais

Processo Aplicado Contabilidade EV Doc

Processo Aplicado Contabilidade EV Doc Processo Aplicado Contabilidade EV Doc EV DOC DIGITALIZAÇÃO E GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS (GED) Digitalize e gerencie de forma simples os documentos e informações de sua empresa utilizando uma plataforma

Leia mais

INTEGRE Diversas fontes de informações em uma interface intuitiva que exibe exatamente o que você precisa

INTEGRE Diversas fontes de informações em uma interface intuitiva que exibe exatamente o que você precisa INTEGRE Diversas fontes de informações em uma interface intuitiva que exibe exatamente o que você precisa ACESSE Informações corporativas a partir de qualquer ponto de Internet baseado na configuração

Leia mais

Convergência por Design

Convergência por Design Convergência por Design Ronaldo Aloise Diretor de Vendas ESSN 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. 1 As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso. A Transformação

Leia mais

REDE IP WAVENET INFRA-ESTRUTURA MULTISERVIÇOS IP WIRELESS

REDE IP WAVENET INFRA-ESTRUTURA MULTISERVIÇOS IP WIRELESS REDE IP WAVENET INFRA-ESTRUTURA MULTISERVIÇOS IP WIRELESS TÓPICOS - INTRODUÇÃO - HISTÓRICO - INTERNET PONTO A PONTO - INTERNET PONTO MULTIPONTO - TECNOLOGIA WI-MESH - REDE MULTISERVIÇOS IP - CASOS PRÁTICOS

Leia mais

Appliances SQL Server Implemente em Dias, Não em Meses

Appliances SQL Server Implemente em Dias, Não em Meses Appliances SQL Server Implemente em Dias, Não em Meses Você achou que não poderia encontrar uma solução de baixo risco rapidamente, mas você pode. A Microsoft oferece um portfolio de appliances testados

Leia mais

Projeto de Sistemas Distribuídos. Prof. Andrêza Leite andreza.lba@gmail.com

Projeto de Sistemas Distribuídos. Prof. Andrêza Leite andreza.lba@gmail.com Projeto de Sistemas Distribuídos Prof. Andrêza Leite andreza.lba@gmail.com Agenda Introdução Exemplos de Sistemas Distribuídos Compartilhamento de Recursos e a Web Principais Desafios para a Implementação

Leia mais

FTIN Formação Técnica em Informática. Sistema Operacional Proprietário Windows Prof. Walter Travassos

FTIN Formação Técnica em Informática. Sistema Operacional Proprietário Windows Prof. Walter Travassos FTIN Formação Técnica em Informática Sistema Operacional Proprietário Windows Prof. Walter Travassos Aula 01 SISTEMA OPERACIONAL PROPRIETÁRIO WINDOWS Competências do Módulo Instalação e configuração do

Leia mais

REDES CORPORATIVAS. Soluções Avançadas para Comunicação Empresarial

REDES CORPORATIVAS. Soluções Avançadas para Comunicação Empresarial REDES CORPORATIVAS Presente no mercado há 31 anos, a Compugraf atua em vários segmentos da comunicação corporativa, oferecendo serviços e soluções de alta tecnologia, com reconhecida competência em diversos

Leia mais

SIMARPE Sistema de Arquivo Permanente

SIMARPE Sistema de Arquivo Permanente SIMARPE Sistema de Arquivo Permanente Documentos formam a grande massa de conhecimentos de uma organização seja ela privada ou pública, esses documentos em sua maioria são parte do seu patrimônio. A Gestão

Leia mais

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA FINALMENTE. CONEXÃO DE REDES SEM FIO DE ALTO DESEMPENHO DE CLASSE EMPRESARIAL SIMPLIFICADA PARA EMPRESAS MENORES. Por menor que seja sua empresa, com certeza tem muitas

Leia mais

Série SV8000 UNIVERGE 360. UNIVERGE 360 - Unificando as Comunicações Empresariais

Série SV8000 UNIVERGE 360. UNIVERGE 360 - Unificando as Comunicações Empresariais Série SV8000 UNIVERGE 360 UNIVERGE 360 - Unificando as Comunicações Empresariais Tudo a ver com mudança E estar preparado para ela Com UNIVERGE360 você estabelece a direção. O ambiente de trabalho está

Leia mais