GESTIX ENTERPRISE GESTÃO INTEGRADA MODULAR ERP-CRM ENTERPRISE SERIES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "GESTIX ENTERPRISE GESTÃO INTEGRADA MODULAR ERP-CRM ENTERPRISE SERIES"

Transcrição

1 GESTIX ENTERPRISE GESTÃO INTEGRADA MODULAR ERP-CRM ENTERPRISE SERIES

2

3 GESTIX ENTERPRISE SERIES O GESTIX ENTERPRISE MODULAR é um novo sistema para a gestão e planeamento de recursos empresariais e da relação com clientes, integrado numa linha de soluções vocacionada para a Pequenas e Médias Empresas e Serviços Profissionais. Desenvolvido de raiz inteiramente no novo milenio e capacitado para os desafios da globalização e mobilidade, corta com as dispendiosas tecnologias do passado, inaugurando uma nova era da informática de gestão: eficácia e optimização de investimento com a máxima tranqüilidade. A plataforma tecnológica em que assenta, compatível com a Internet e com as ferramentas Open Source, combinada com o design cuidado da interface humana que visa a fácil operação, promovem a produtividade das pequenas e médias empresas (PME) de variadas dimensões e diversos ramos de atividade. Inovação Tecnológica Pioneiro na utilização, na informática de gestão, das tecnologias de rede abertas e 100% compatíveis com a Internet, o GESTIX ENTERPRISE MODULAR utiliza uma moderna plataforma tecnológica, especialmente desenhada e desenvolvida para promover a agilidade e competitividade empresarial através dos paradigmas Mobilidade, Conectividade, Produtividade, Modularidade, e Rentabilidade. Esta plataforma reveste-se da maior importância na medida em que as suas características se apresentam de modo ubíquo ao longo de todas as áreas operacionais do sistema. Mobilidade: Controlo e Operação em Qualquer Lugar A mobilidade é fundamental para agilizar os processos de negócio. Aceder ao sistema de informação da empresa comodamente e com toda a segurança, a partir de qualquer lugar, é importante para gestores e para operacionais. O GESTIX ENTERPRISE MODULAR permite a operação em redes locais e privadas, bem como no espaço público, acessível a partir de qualquer ponto pela Internet.

4

5 Modularidade: Optimização do Investimento A inclusão de apenas as funcionalidades pertinentes aos processos de negócio da empresa leva à optimização do investimento e simplificação da operação do sistema. Extensibilidade: Arquitectura Evolutiva A extensão das funcionalidades do GESTIX ENTERPRISE MODULAR é possível quer pela adição de módulos complementares quer pela integração de programação à medida. A resposta a desafios particulares é possível recorrendo a tecnologias Open Source, como PHP e MySQL, ou Microsoft, como SQL Server, Access e VB. Rentabilidade: Robustez, Compatibilidade e Serviço A base modular do GESTIX ENTERPRISE MODULAR permite encontrar soluções melhor adaptadas sem gastos supérfluos; a sua compatibilidade com vários sistemas servidores e com diversos tipos de postos de trabalho - desde dispositivos móveis a computadores de secretária - traduz-se numa maior liberdade de escolha do equipamento; a robustez do sistema face a falhas de operação e a sua superior imunidade a ataques externos minimizam a necessidade de manutenção. Combinados, estes factores traduzem-se num preço menor que nos produtos tradicionais, com o consequente aumento da rentabilidade do investimento e maior tranqüilidade da gestão. Globalização e Distinção Inovador em funcionalidades orientadas para a internacionalização de negócios, o GESTIX ENTERPRISE MODULAR responde também a desafios inerentes à globalização, como a possibilidade de uso do software por utilizadores de diferentes nacionalidades e produção de documentos em diferentes idiomas para a mesma empresa, personalizados com a imagem e o formato mais adequado a cada caso.

6 Multi-Idioma, Independente por Utilizador Multi-Idioma. Cada utilizador escolhe, de forma independente de outros utilizadores da mesma empresa, o idioma em que vai operar a aplicação. Multi-Idioma para Documentos Fiscais e Logísticos (opcional) Facturas ou outros documentos logísticos podem ser produzidos em qualquer idioma de forma independente do idioma seleccionado por parte do utilizador para operação. Multi-Moeda - Contas em Moeda Estrangeira (opcional) O GESTIX ENTERPRISE MODULAR permite a utilização de múltiplas moedas em simultâneo, em processos logísticos e financeiros, tanto comerciais como de aprovisionamento. A possibilidade de manter contas correntes de terceiros em moeda estrangeira facilita a sua conferência. Bem assim, diversos mapas de controlo e operacionais podem ser extraídos tanto na moeda base como em moeda estrangeira. Logótipos e Personalização de Documentos Todos os negócios merecem uma imagem personalizada. Qualquer solução GESTIX permite inserir facilmente o logótipo da empresa na factura e restantes documentos. Mais, possibilita a definição de documentos internos e impressos fiscais com detalhes específicos como resposta a necessidades particulares dos processos de negócio da empresa.

7 Precisão e Disponibilidade da Informação O elevado nível de integração dos módulos do GESTIX ENTERPRISE MODULAR e os métodos avançados de contabilização e verificação de movimentos, proporcionam informação precisa e actualizada para controlo e gestão, em todas as áreas da aplicação. Fácil Importação Inicial de Dados O carregamento de clientes, fornecedores e artigos do antigo sistema para o GESTIX ENTERPRISE MODULAR é agora mais fácil. A informação é extraída da base de dados do velho programa para folhas de cálculo segundo um formato padrão e simplesmente importado pelo GESTIX ENTERPRISE MODULAR para a nova base de dados. Atualização em Tempo Real O funcionamento síncrono dos diversos módulos operacionais do GESTIX ENTERPRISE MODULAR garantem a instantânea atualização de dados em cada momento da operação. O comercial que acede ao sistema em Milão para consulta da posição de um artigo do inventário, encontra reflectidos os movimentos registados instantes antes no escritório em Lisboa, juntamente com outros eventualmente registados noutros locais. Verificação Integrada de Consistência O método integrado de verificação de consistência elimina facilmente os eventuais efeitos de imponderáveis tais como atrasos na recepção de documentos de terceiros ou falha humana no registo destes pela ordem seqüencial correcta.

8 Exportação para Folha de Cálculo A maioria das listas e mapas produzidos no GESTIX ENTERPRISE MODULAR estão disponíveis em formato compatível com qualquer folha de cálculo, permitindo assim a gestores e a colaboradores a elaboração de relatórios personalizados com informação pertinente e actualizada. Desmaterialização e Envio Electrónico de Documentos Todos os documentos logísticos e financeiros, bem como as listas e mapas gerados no GESTIX ENTERPRISE MODULAR, podem ser transmitidos eletronicamente em formato compatível (PDF) ou arquivados em unidades de armazenamento, CD, ou DVD. Estes processos permitem economizar recursos de diversas naturezas, designadamente papel, custos postais, espaço de arquivo e impacto ambiental. Acessibilidade e Segurança O acesso às aplicações GESTIX ENTERPRISE MODULAR é feito com toda a facilidade mas obedecendo a critérios de segurança que impedem a utilização não autorizada e a descodificação da informação que transita na rede local, privada ou pública, conforme os critérios de implementação. Robustez na Operação Multi-Utilizador Avançados mecanismos de preservação da integridade das transações registadas permitem a utilização concorrente do sistema por numerosos utilizadores sem afectar a segurança da informação a ele confiada.

9 Garantia de Integridade de Transações de Dados A garantia de integridade das transações de dados mantem o GESTIX ENTERPRISE MODULAR livre de problemas oriundos na interrupção acidental do funcionamento do sistema. A marca GESTIX é pioneira na utilização de tecnologia especialmente desenvolvida para garantir a integridade da informação das empresas, estando em produção desde 1986 a primeira solução GESTIX com garantia de integridade de transações de dados, utilizando desde então a linguagem SQL e os mecanismos inerentes à sua implementação nos motores INFORMIX e DB2 (marcas registadas da IBM - International Business Machines). Múltiplos Níveis de Segurança A operação do sistema GESTIX ENTERPRISE MODULAR é sempre condicionada pela apresentação de código de acesso e palavra-passe por parte de cada utilizador. Para além desta proteção contra uso indevido, os mecanismos de encritação disponíveis ao nível do sistema operativo podem ser utilizados para a codificação da informação de modo a impedir o acesso a informação sensível por parte de utilizadores mal intencionados ou software malicioso. Controlo Detalhado de Privilégios por Utilizador A identificação de cada utilizador autorizado a aceder ao sistema é acompanhada pelo controlo detalhado das operações que pode desenvolver e pelo registo, no histórico de operações reservado aos administradores do sistema, da data, hora e tipo de transações registadas no sistema. Histórico Contínuo de Operações Todas as transações desenvolvidas no GESTIX ENTERPRISE MODULAR importantes para rastreio são registadas num completo histórico de operações, o qual pode ser preservado para posterior análise, ou descartado para libertação de memória. Desta forma é possível a auditoria pormenorizada do sistema por forma a dificultar a utilização abusiva das suas funcionalidades.

10 Cópias de Segurança de Emergência A disponibilidade do comando rápido de Cópia de Segurança, no menu acessível a administradores de sistema, é complementada com a possibilidade de programação de backups automáticos na fase de implementação. Desta forma a empresa pode estar sempre protegida contra a perda do equipamento, sendo possível o restauro rápido do sistema a partir das cópias de segurança.

11 GESTIX ENTERPRISE MODULAR 9

12 Área Comercial Modular Integrada Critérios de Classificação Personalizáveis Para além da classe e grupo de desconto de um dado cliente, é possível a definição de múltiplos atributos personalizados. É possível, por exemplo, indicar se um cliente é "Revendedor", se expõe em "Certames" e se tem ou não "Loja Aberta", permitindo a posterior extração de listas de endereços de s apenas dos que cumprirem a condição de ser Revendedor, expor em Certames e não ter Loja Aberta. Ações e Tarefas de Seguimento de Clientes Na ficha do cliente estão ainda disponíveis as tarefas de seguimento do cliente, ficheiro onde cada operacional regista e mantém um histórico das ações desenvolvidas junto do cliente, segundo o seu tipo e finalidade. Estas tarefas ficam também disponíveis a partir de um menu central, por utilizador e por estado, permitindo o controlo de tarefas existentes bem como o agendamento novas tarefas, como visitas, pedidos de pagamento, etc. Matriz de Descontos por Grupo/Categoria (opcional) Actividades altamente concorrenciais cada vez mais exigem uma dinâmica de condições comerciais agressivas para fidelizar o cliente. As matrizes de descontos por grupo de cliente e categoria de artigo do GESTIX ENTERPRISE MODULAR possibilitam a manutenção destas condições especiais em tempo útil. Múltiplas Listas de Preços O GESTIX ENTERPRISE MODULAR oferece a possibilidade de definir diferentes listas de preços de artigos. Responde assim à necessidade cada vez mais comum de manutenção de diferentes preços para diferentes tipos de entidades, de nacionalidades, e de moedas, para garantir a máxima competitividade. Pré-Venda As tarefas de consulta do cadastro do cliente bem como do histórico das propostas, encomendas e vendas registadas são desenvolvidas de forma fluida, envolvendo poucos cliques e um número reduzido de janelas. GESTIX ENTERPRISE MODULAR 10

13

14

15 Área Comercial Modular Integrada Facturação de Contratos e Avenças Contratos e avenças podem ser definidos quanto à sua data de início, fim e valores fixos ou variáveis, sendo promovida a emissão automática da respectiva facturação, no intervalo de datas especificado e utilizando a série definida. Documentos Logísticos e Financeiros por Séries A organização dos documentos logísticos e financeiros por séries facilita o ajuste do sistema aos processos de negócio da empresa. É possível a personalização das seqüências de numeração e dos impressos fiscais de forma independente para cada série, bem como a definição de documentos internos para cenários particulares de work-flow. Pesquisa Flexível de Artigos, Serviços e Clientes Os artigos podem ser inseridos nos documentos logísticos e de facturação de diversas formas: por código, descrição ou parte, código de barras, número de série, código de fornecedor, entre outros campos. Bem assim, a ficha do cliente pode ser localizada por diversos critérios ou mesmo criada no momento. Artigos e Inventário A gestão de artigos, de armazéns, inventário e compras são actividades que se inserem no fluxo de operação quotidiano de um sistema de informação empresarial. Ficheiro de Famílias, Categorias e Atributos A possibilidade de organizar o ficheiro de artigos com base em vários elementos de classificação, como Família, Categoria, e um número variável de atributos definidos pelo utilizador aumenta as capacidades da gestão de artigos e de análise estatística da informação. Códigos de Barras A ficha do artigo permite a atribuição e edição de três códigos (código próprio, código de barras e código de fornecedor), todos eles disponíveis para identificação rápida quer nos módulos de clientes como nos de fornecedores. A produção de códigos de barras é possível a partir de impressoras comuns e específicas, com diversas opções no que respeita a filtragem dos artigos e do número de etiquetas produzidas por página e por cada artigo. GESTIX ENTERPRISE MODULAR 13

16 Área Comercial Modular Integrada Mapas e Listagens Segmentadas Múltiplos critérios para filtragem dos artigos a tratar em mapas e listagens permitem uma segmentação apropriada para análise e controlo por parte dos gestores de cada linha de produtos. Inventário Permanente O GESTIX ENTERPRISE MODULAR permite a extracção de mapas de inventário a uma determinada data, proporcionando a manutenção de inventário permanente mesmo em situações com grande volume ou complexidade de lançamentos de compras. Gestão de Armazéns Documentos internos de transferência, entradas e saídas de armazém. Mapas de existências por armazém. Rastreio de Números de Série (opcional) Integrada com a facturação, compras e gestão de armazéns, o rastreio de números de série de equipamentos proporciona o acesso imediato ao histórico do movimento de cada unidade vendida ou em armazém. É assim possível saber com precisão a data em que um equipamento foi comprado ou vendido para questões de garantia. Compras e Fornecedores Os fornecedores têm um tratamento aprofundado de todo o movimento, incluindo o registo de consultas de preços, encomendas, remessas, devoluções, facturas, débitos e créditos, adiantamentos. Códigos de Barras por Fornecedor e rastreio de Preços por Fornecedor. Encomendas a Fornecedor/Requisições Emissão de requisições com especificação dos códigos do fornecedor envolvido e tratamento das mesmas como encomendas a fornecedor, com posterior conversão em guias, facturas e/ou vendas a dinheiro. GESTIX ENTERPRISE MODULAR 14

17 Área Comercial Modular Integrada Consultas de Preços (opcional) O controlo de propostas e cotações prestadas por fornecedores é proporcionado de forma completamente integrada podendo esta informação ser aproveitada para posterior encomenda. Sugestão de Quantidades a Aprovisionar A informação de vendas e/ou encomendas de clientes é utilizada para gerar mapas de sugestão de quantidades a encomendar a fornecedor, com base em diversos critérios. GESTIX ENTERPRISE MODULAR 15

18 Processos de Produção Processos de Produção Gestão de Projectos/Obras Integrada de forma transparente nos módulos de facturação e logística do GESTIX ENTERPRISE MODULAR, as funcionalidades inerentes a este módulo proporcionam o apuramento de despesas, receitas e respectivo balanço tendo como referência um dado projecto ou obra. Serviço Clientes/Pós-Venda Gestão de retornos de equipamento avariado (também designada gestão de RMA de clientes) proporciona o acompanhamento da verificação dos equipamentos através das fases possíveis, reparação, substituição, crédito e outras. Controlo de Produção A transformação de artigos de inventário em produtos fabricados, com controlo da lista de materiais e da mão de e outros custos aplicados, é proporcionado em três passos, sendo o primeiro opcional: Modelo de Produção, Ordem Produção e Fecho de Produção. obra de GESTIX ENTERPRISE MODULAR 16

19 Processos de Produção Fiscalidade Em conformidade com a Lei aplicável a cada entidade utilizadora, o GESTIX ENTERPRISE MODULAR possibilita diferentes modos de funcionamento quanto à fiscalidade, a qual é determinada pela configuração inicial do sistema. Ao longo dos menus da aplicação estão disponíveis os mapas e resumos Fiscais pertinentes, para impressão e para folha de cálculo, para além da visualização gráfica de resultados. SAF-T PT 1.01 O ficheiro de auditoria fiscal SAFT (Standard Audit File for Taxing) é disponibilizado de acordo com o DL 328/06 e Portarias 321A/2007 e 1192/2009. A sua extracção é simples, ostentando os dados gerais definidos pela Entidade Utilizadora e referindose ao período indicado pelo operador. Antes de criar o ficheiro, o Gestix analisa os dados que possui e, no caso de encontrar anomalias, exibe uma lista das mesmas, dando ao utilizador a possibilidade de rectificar facilmente os referidos dados. IVA Tratamento do IVA multi-taxa e com excepções (intra-comunitária/extra-comunitária/estrangeira) manuais ou automatizadas a partir da definição das classes associadas a clientes e a fornecedores. É possível assim trabalhar umas séries de facturação com IVA incluído e outras não. A alteração da taxa de IVA é fácil e automática. Eco Taxas O tratamento de eco taxas é integrado nos menus de facturação e compras e disponibiliza a informação fiscal em listagens específicas a partir de critérios variados. GESTIX ENTERPRISE MODULAR 17

20 Processos de Produção Tratamento de Retenção na Fonte (IRS) O tratamento da retenção na fonte nas compras e documentos de despesa é feito de forma harmoniosa e integrada. No caso de entidades singulares, é possível também o tratamento da retenção ao nível dos documentos de venda. São disponibilizados os mapas que reflectem os valores retidos, pela entidade ou por terceiros. Tratamento do Imposto de Selo (IS) GESTIX ENTERPRISE MODULAR permite o tratamento do IS, para além de outros impostos aplicáveis, nas transações comerciais para além das estritamente financeiras. GESTIX ENTERPRISE MODULAR 18

21 Fiscalidade Conteúdo Inovação Tecnológica...i Mobilidade: Controlo e Operação em Qualquer Lugar...i Conectividade: Interligação de Locais Distantes...ii Produtividade: Ambiente Familiar e Flexível...ii Design: Usabilidade e Acessibilidade...ii Modularidade: Optimização do Investimento...iii Extensibilidade: Arquitectura Evolutiva...iii Rentabilidade: Robustez, Compatibilidade e Serviço...iii Globalização e Distinção...iii Multi-Idioma, Independente por Utilizador...iv Multi-Idioma para Documentos Fiscais e Logísticos (opcional)...iv Multi-Moeda - Contas em Moeda Estrangeira (opcional)...iv Logótipos e Personalização de Documentos...iv Precisão e Disponibilidade da Informação...v Fácil Importação Inicial de Dados...v Atualização em Tempo Real...v Verificação Integrada de Consistência...v Exportação para Folha de Cálculo...vi GESTIX ENTERPRISE MODULAR 19

22 Fiscalidade Desmaterialização e Envio Electrónico de Documentos...vi Acessibilidade e Segurança...vi Robustez na Operação Multi-Utilizador...vi Garantia de Integridade de Transações de Dados...vii Múltiplos Níveis de Segurança...vii Controlo Detalhado de Privilégios por Utilizador...vii Histórico Contínuo de Operações...vii Cópias de Segurança de Emergência...viii Área Comercial Modular Integrada...9 Acompanhamento de Clientes - CRM...9 Pré-Venda...10 Ponto de Venda...11 facturação...12 Artigos e Inventário...13 Compras e Fornecedores...14 Processos de Produção...16 Gestão de Projectos/Obras...16 Serviço Clientes/Pós-Venda...16 Controlo de Produção...16 Fiscalidade...17 SAF-T PT GESTIX ENTERPRISE MODULAR 20

23 Fiscalidade IVA...17 Eco Taxas...17 Tratamento de Retenção na Fonte (IRS)...18 Tratamento do Imposto de Selo (IS)...18 GESTIX ENTERPRISE MODULAR 21

Sistema de Gestão Empresarial Modular ENTERPRISE SERIES

Sistema de Gestão Empresarial Modular ENTERPRISE SERIES Sistema de Gestão Empresarial Modular GESTIX ENTERPRISE SERIES www.gestix.com info@gestix.com GESTIX ENTERPRISE SERIES O GESTIX ES é um novo sistema para a gestão e planeamento de recursos empresariais

Leia mais

GESTIX POS GESTÃO AVANÇADA DE PONTOS DE VENDA PROFESSIONAL SERIES

GESTIX POS GESTÃO AVANÇADA DE PONTOS DE VENDA PROFESSIONAL SERIES GESTIX POS GESTÃO AVANÇADA DE PONTOS DE VENDA PROFESSIONAL SERIES www.gestix.com info@gestix.com GESTIX POS O GESTIX POS é uma solução integrada para a gestão de Pequenas e Médias Empresas e lojas de qualquer

Leia mais

Vantagens da solução Starter Easy

Vantagens da solução Starter Easy Vantagens da solução Starter Easy Software certificado A solução Starter Easy obedece às regras de certificação dos programas informáticos de faturação definidos pela Autoridade Tributária, conforme o

Leia mais

Gestix 4.5 Qualidade e Produtividade. Index

Gestix 4.5 Qualidade e Produtividade. Index Gestix 4.5 Qualidade e Produtividade Evolução funcional e estrutural do sistema. Melhoramento das funcionalidades relacionadas com a gestão de clientes e de aprovisionamento. Melhor tratamento de documentos

Leia mais

Mobile Business. Your sales on the move.

Mobile Business. Your sales on the move. Pág/02 O PRIMAVERA é um produto destinado a empresas que utilizem processos de auto-venda e/ou pré-venda com Equipas de Vendas que necessitem de um conjunto de informação e funcionalidades avançadas, disponíveis

Leia mais

vendas compras encomendas avenças gestão de filiais multi-moeda

vendas compras encomendas avenças gestão de filiais multi-moeda vendas stocks compras contas correntes encomendas auto-venda, pré-venda avenças multiposto gestão de filiais multi-utilizador multi-moeda multi-empresa CARACTERISTÍCAS GERAIS Extrema facilidade de utilização.

Leia mais

Gestão de Armazéns Gestão de Fabrico Gestão de Bobines Registo de Chegadas Sistema para Agentes

Gestão de Armazéns Gestão de Fabrico Gestão de Bobines Registo de Chegadas Sistema para Agentes Laserdata, Lda. Especificidades Para além dos módulos tradicionais num sistema de gestão (Facturação, Stocks, Contas a Receber e Contas a Pagar, Gestão de Encomendas, Orçamentos, etc.), o Lasernet 2000

Leia mais

FERRAMENTAS E SOLUÇÕES DE APOIO À GESTÃO E MANUTENÇÃO DE ATIVOS

FERRAMENTAS E SOLUÇÕES DE APOIO À GESTÃO E MANUTENÇÃO DE ATIVOS FERRAMENTAS E SOLUÇÕES DE APOIO À GESTÃO E MANUTENÇÃO DE ATIVOS Ivo BRAGA 1 RESUMO Os Serviços de manutenção exigem cada vez mais um elevado nível de complexidade. Mesmo a nível local onde o grau de especialização

Leia mais

TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO. SISTEMAS DE GESTÃO DE BASE DE DADOS Microsoft Access TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO. SISTEMAS DE GESTÃO DE BASE DE DADOS Microsoft Access TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO Microsoft Access TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO CONCEITOS BÁSICOS 1 Necessidade das base de dados Permite guardar dados dos mais variados tipos; Permite

Leia mais

Nas próximas páginas apresentamos uma amostra do Sisrev-Win, sistema para gestão de lojas, com módulos integrados.

Nas próximas páginas apresentamos uma amostra do Sisrev-Win, sistema para gestão de lojas, com módulos integrados. Prezados, Nas próximas páginas apresentamos uma amostra do Sisrev-Win, sistema para gestão de lojas, com módulos integrados. Configurações especiais para os segmentos de mercado: Loja de peças para tratores

Leia mais

www.workinproject.net WCore Gestão técnica, administrativa e financeira integrada para empresas de serviços Flagsoft, Porto

www.workinproject.net WCore Gestão técnica, administrativa e financeira integrada para empresas de serviços Flagsoft, Porto www.workinproject.net WCore Gestão técnica, administrativa e financeira integrada para empresas de serviços Flagsoft, Porto 1 Solução completa para a gestão integrada da sua empresa O WorkinProject é uma

Leia mais

Aplicação Administrativa de Gestão

Aplicação Administrativa de Gestão Aplicação Administrativa de Gestão DIAGNIMAGEM, Sociedade Unipessoal, Lda Clínica de Exames e Diagnósticos de Imagiologia A Empresa é constituída por 4 departamentos: Gerência (1) Administrativo/ Contabilidade

Leia mais

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas Conceito As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas PÁG 02 Actualmente, face à crescente necessidade de integração dos processos de negócio, as empresas enfrentam o desafio de inovar e expandir

Leia mais

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio!

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio! Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP Otimize a Gestão do Seu Negócio! Universo da Solução de Gestão SENDYS ERP SENDYS - Copyright 2007 SENDYS é uma marca proprietária da Readsystem, Lda. 2 Universo

Leia mais

PHC Faturação CS. Chegou o software de faturação para todos

PHC Faturação CS. Chegou o software de faturação para todos PHC Faturação CS Chegou o software de faturação para todos Simples e fácil de usar para pequenos negócios, PME e trabalhadores independentes. Tudo o que precisa para começar a faturar. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta Em início de nova fase, alarga a oferta Com o objectivo de ajudar as empresas a controlar e reduzir custos relacionados com transacções de bens e serviços, o adicionou à sua oferta um conjunto de aplicações

Leia mais

MANUAL RÁPIDO DE UTILIZAÇÃO

MANUAL RÁPIDO DE UTILIZAÇÃO Agrupamento de Escolas n.º 2 de Beja Mário Beirão PLATAFORMA GATO:\> GESTÃO DE EQUIPAMENTOS E EQUIPAMENTOS ON LINE MANUAL RÁPIDO DE UTILIZAÇÃO Novembro de 2009 1 O QUE É O GATO:\>? A aplicação das Tecnologias

Leia mais

G e s t ã o C o m e r c i a l

G e s t ã o C o m e r c i a l Gabinetes de Contabilidade Pequenas e Médias Empresas Contabilistas Software LogiWin G e s t ã o C o m e r c i a l GENERALIDADES Este software destina-se a todas a áreas de actividade. Trata-se de uma

Leia mais

Prognos SMART OPTIMIZATION

Prognos SMART OPTIMIZATION Prognos SMART OPTIMIZATION A resposta aos seus desafios Menos estimativas e mais controlo na distribuição A ISA desenvolveu um novo software que permite o acesso a dados remotos. Através de informação

Leia mais

O SECTOR A SOLUÇÃO Y.make Num mundo cada vez mais exigente, cada vez mais rápido e cada vez mais competitivo, o papel dos sistemas de informação deixa de ser de obrigação para passar a ser de prioridade.

Leia mais

sage Infologia50 Contabilidade

sage Infologia50 Contabilidade Contabilidade Nova Versão SAFT-PT Sage 2008 e Analisador SAFT: Validação, consulta e exploração de dados do ficheiro SAFT. Automatização do CMVMC: Automatização do CMVMC, permitindo a introdução da existência

Leia mais

Gestix Life. Software para Prestadores de Cuidados Continuados de Saúde

Gestix Life. Software para Prestadores de Cuidados Continuados de Saúde Gestix Life Software para Prestadores de Cuidados Continuados de Saúde Apresentação O novo sistema GESTIX LIFE é um software de gestão dirigido para a administração de entidades prestadoras de cuidados

Leia mais

Negócios à Sua dimensão

Negócios à Sua dimensão Negócios à Sua dimensão O seu Software de Gestão acompanha-o? O ArtSOFT pode ser a solução de gestão da sua empresa. O ArtSOFT Profissional permite o controlo total sobre a gestão da sua empresa, assegura

Leia mais

PHC Imobilizado CS BUSINESS AT SPEED

PHC Imobilizado CS BUSINESS AT SPEED PHC Imobilizado CS Controle totalmente os activos imobilizados da sua empresa Processe automaticamente as amortizacões/ depreciacões, as reavaliacões, as imparidades/reversões bem como as revalorizacões

Leia mais

Imobilizado 2008 Imobilizado 2008. Imobilizado 2008

Imobilizado 2008 Imobilizado 2008. Imobilizado 2008 Descritivo completo Controle totalmente o seu património e automatize toda a carga administrativa com o processamento automático de amortizações e reavaliações e com a impressão simples e rápida dos mapas

Leia mais

Depois de instalado o software Gestix 5.0 Certificado AT o sistema fica pronto para comunicar as guias de transporte.

Depois de instalado o software Gestix 5.0 Certificado AT o sistema fica pronto para comunicar as guias de transporte. Comunicação documentos de transporte Gestix 5.0 Depois de instalado o software Gestix 5.0 Certificado AT o sistema fica pronto para comunicar as guias de transporte. É Facil e rapido. Comunicação dos Documentos

Leia mais

Mestrado em Segurança da Informação e Direito no Ciberespaço. Segurança da informação nas organizações Gestão de Configuração

Mestrado em Segurança da Informação e Direito no Ciberespaço. Segurança da informação nas organizações Gestão de Configuração Escola Naval Mestrado em Segurança da Informação e Direito no Ciberespaço Segurança da informação nas organizações Gestão de Configuração Fernando Correia Capitão-de-fragata EN-AEL 14 de Dezembro de 2013

Leia mais

Apresentação de Solução

Apresentação de Solução Apresentação de Solução Solução: Gestão de Altas Hospitalares Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros,

Leia mais

TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO ACCESS 2010 Conceitos Básicos Ficha Informativa Professor : Vanda Pereira módulo didáctico Conceitos Básicos Necessidade das base de dados Permite guardar dados

Leia mais

Funcionalidades Standard Premier Prestige Produto

Funcionalidades Standard Premier Prestige Produto FactuPlus Evolução Funcionalidades Standard Premier Prestige Produto base* Funcionalidades gerais dos produtos Nº de postos 1 3 5 1 Nº de empresas 2 25 50 2 Muti-Utilizador Base de Dados MDB MDB MDB MDB

Leia mais

Direcção Regional de Educação do Algarve

Direcção Regional de Educação do Algarve MÓDULO 1 Folha de Cálculo 1. Introdução à folha de cálculo 1.1. Personalização da folha de cálculo 1.2. Estrutura geral de uma folha de cálculo 1.3. O ambiente de da folha de cálculo 2. Criação de uma

Leia mais

Aranda INVENTORY. Benefícios Estratégicos para sua Organização. (Standard & Plus Edition) Beneficios. Características V.2.0907

Aranda INVENTORY. Benefícios Estratégicos para sua Organização. (Standard & Plus Edition) Beneficios. Características V.2.0907 Uma ferramenta de inventario que automatiza o cadastro de ativos informáticos em detalhe e reporta qualquer troca de hardware ou software mediante a geração de alarmes. Beneficios Informação atualizada

Leia mais

ARTSOFT. Contabilidade

ARTSOFT. Contabilidade ARTSOFT Contabilidade Contabilidade O QUE É? A solução de Contabilidade ARTSOFT permite organizar a contabilidade orçamental, geral, analítica e de custos de qualquer empresa. Foi dada particular importância

Leia mais

OS BENEFÍCIOS DO RENTING NAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO.

OS BENEFÍCIOS DO RENTING NAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO. OS BENEFÍCIOS DO RENTING NAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO. ÍNDICE INTRODUÇÃO OS BENEFÍCIOS DO RENTING VANTAGENS FISCAIS O RENTING REDUZ CUSTOS PERMITE MANTER A LIQUIDEZ E AS LINHAS DE CRÉDITO INTACTAS FINANCIAMENTO

Leia mais

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions Certificado Eficiência Eficiência para para vencer... vencer... Num Num mercado mercado exigente! exigente! Software Registado e Certificado pela AT LAVA i Índice Introdução Apresentação da Empresa Pág.

Leia mais

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas Apresentação da Solução Solução: Gestão de Camas Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros, 82-A, 1500-060

Leia mais

Interatividade aliada a Análise de Negócios

Interatividade aliada a Análise de Negócios Interatividade aliada a Análise de Negócios Na era digital, a quase totalidade das organizações necessita da análise de seus negócios de forma ágil e segura - relatórios interativos, análise de gráficos,

Leia mais

O software de gestão de ginásios foi concebido a pensar no englobamento de todas as actividades que ocorram no ginásio ou health club.

O software de gestão de ginásios foi concebido a pensar no englobamento de todas as actividades que ocorram no ginásio ou health club. O software de gestão de ginásios foi concebido a pensar no englobamento de todas as actividades que ocorram no ginásio ou health club. - A Solução de Gestão do seu Ginásio Pág.2 GYMLLIVE GERAL CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Tire ainda mais partido das aplicações PHC CS. Obtenha acesso privilegiado a atualizações de software, formação online e conteúdos exclusivos.

Tire ainda mais partido das aplicações PHC CS. Obtenha acesso privilegiado a atualizações de software, formação online e conteúdos exclusivos. PHC On Tire ainda mais partido das aplicações PHC CS Obtenha acesso privilegiado a atualizações de software, formação online e conteúdos exclusivos. BUSINESS AT SPEED Visite www.phcsoftware.net/phcon Destinatários

Leia mais

Technote Gestix SAFT-PT. (Standard Audit File for Taxing - PT) Gestix.com

Technote Gestix SAFT-PT. (Standard Audit File for Taxing - PT) Gestix.com Technote Gestix SAFT-PT (Standard Audit File for Taxing - PT) Gestix.com Copyright Este documento é Copyright 2008 Westix TI Lda. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registadas referidas neste

Leia mais

O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso

O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso Na atitude está a nossa diferença O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso Faturação Eletrónica Desmaterialização Documental Outsourcing TI Solução integrada para desmaterialização de documentos

Leia mais

GM Light GM POS GESTÃO COMERCIAL. O parceiro ideal nas tecnologias de Informação

GM Light GM POS GESTÃO COMERCIAL. O parceiro ideal nas tecnologias de Informação GM As soluções de Gestão comercial GM são uma ferramenta essencial e indispensável para a correcta gestão de negócio e fomentador do crescimento sustentado das Empresas. Criado de raiz para ser usado em

Leia mais

Impacto das Novas Tecnologias na Contabilidade. A. Domingues de Azevedo

Impacto das Novas Tecnologias na Contabilidade. A. Domingues de Azevedo Tecnologias na Contabilidade 1 SUMÁRIO 1. Introdução Impacto das Novas 2. Impacto das Novas Tecnologias na Economia e na Sociedade a) A Empresa na Hora b) A Empresa On-line c) A informação Empresarial

Leia mais

Wingiic Gestão Integrada Indústria da Moda

Wingiic Gestão Integrada Indústria da Moda Wingiic Integrada Indústria da Moda Wingiic Integrada Indústria de Moda de Dados Técnicos Codificação de Materiais; Conceito de escalas e cartazes de cores ; Fichas Técnicas; Processos de Fabrico; Fichas

Leia mais

Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal

Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal Manual do utilizador Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registada da Microsoft Corporation nos E.U.A. As informações

Leia mais

Enunciados dos Trabalhos de Laboratório. Instituto Superior Técnico - 2005/2006. 1 Introdução. 2 Configuração de Redes

Enunciados dos Trabalhos de Laboratório. Instituto Superior Técnico - 2005/2006. 1 Introdução. 2 Configuração de Redes Enunciados dos Trabalhos de Laboratório Instituto Superior Técnico - 2005/2006 1 Introdução A empresa XPTO vende serviços de telecomunicações. O seu portfólio de serviço inclui: acesso à Internet; serviço

Leia mais

E-FACTURA. Serena Cabrita Neto

E-FACTURA. Serena Cabrita Neto ECONOMIA DIGITAL E DIREITO E-FACTURA Serena Cabrita Neto Partilhamos a Experiência. Inovamos nas Soluções. 20 Novembro 2013 A Factura na era digital Adequação e adaptação da Factura aos novos meios digitais

Leia mais

TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - TIC 10º C. Planificação de. Curso Profissional de Técnico de Secretariado

TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - TIC 10º C. Planificação de. Curso Profissional de Técnico de Secretariado Escola Básica e Secundária de Velas Planificação de TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - TIC Curso Profissional de Técnico de Secretariado 10º C MÓDULO 1 FOLHA DE CÁLCULO Microsoft Excel Conteúdos

Leia mais

Acesso remoto a servidores Gestores de monitorização de tráfego de redes

Acesso remoto a servidores Gestores de monitorização de tráfego de redes Acesso remoto a servidores Gestores de monitorização de tráfego de redes Trabalho Elaborado Por: Marisa Moreira e Sílvia Sousa Irivo, 20 de Outubro de 2011 Índice 1. Acesso remoto a servidores... 3 1.1

Leia mais

Solução de Auto-Venda

Solução de Auto-Venda Solução de Auto-Venda A Problemática Vendedores sem acesso a dados vitais para o seu trabalho Vendedores limitados e condicionados pelo escritório Pouca eficácia na gestão das vendas Solução Competitividade

Leia mais

GM IMOBILIZADO. O parceiro ideal nas tecnologias de Informação. O GM Imobilizado é a solução para a eficaz gestão do Imobilizado de uma organização.

GM IMOBILIZADO. O parceiro ideal nas tecnologias de Informação. O GM Imobilizado é a solução para a eficaz gestão do Imobilizado de uma organização. GM O GM Imobilizado é a solução para a eficaz gestão do Imobilizado de uma organização A solução alia um interface simples e intuitivo a um conjunto de funcionalidades que possibilitam o acompanhamento

Leia mais

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros PHC dcontroldoc O acesso a diversos tipos de ficheiros A possibilidade de consultar e introduzir documentos, imagens e outro tipo de ficheiros, a partir de um local com acesso à Internet. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

YET - Your Electronic Transactions. Soluções globais de transações eletrónicas

YET - Your Electronic Transactions. Soluções globais de transações eletrónicas YET - Your Electronic Transactions Soluções globais de transações eletrónicas Conhecimento e experiência na desmaterialização de processos A YET Your Electronic Transactions é uma empresa especializada

Leia mais

ZetesChronos Visibilidade total do processo de entrega

ZetesChronos Visibilidade total do processo de entrega ZetesChronos Visibilidade total do processo de entrega WWW.ZETES.COM ALWAYS A GOOD ID Eleve a qualidade dos serviços de Prova de Entrega Quer seja uma empresa de transportes, encomendas e serviços postais

Leia mais

Sistema Integrado de Gestão Profissional Certificado

Sistema Integrado de Gestão Profissional Certificado elabora Gestão é um sistema integrado de gestão por incluir no mesmo programa controlo de contas correntes de clientes, fornecedores, controlo de stocks e armazéns. Aplicação 32 Bits para ambiente Windows

Leia mais

WebSphere_Integration_Developer_D_Jan06 Script

WebSphere_Integration_Developer_D_Jan06 Script WebSphere_Integration_Developer_D_Jan06 Script 1a Nesta demonstração, Will Dunlop, um programador de integração da JK, utiliza o IBM, [ IBM], ou WID para construir um novo serviço orientado para os processos

Leia mais

Software de gestão para pequenos negócios com grande dinamismo

Software de gestão para pequenos negócios com grande dinamismo Software de gestão para pequenos negócios com grande dinamismo Nas soluções PRIMAVERA Starter tem tudo o que precisa para começar já a faturar Instalar e Usar Atualizações Automáticas Suporte Técnico Incluído

Leia mais

Ficha de Fornecedor. Conta Corrente lançada manualmente no qual é calculado um saldo em dívida

Ficha de Fornecedor. Conta Corrente lançada manualmente no qual é calculado um saldo em dívida Ficha de Fornecedor Conta Corrente lançada manualmente no qual é calculado um saldo em dívida Consulta de todas as entradas de material deste Fornecedor Poderá realizar Notas de Encomenda, Devoluções,

Leia mais

MODALIDADE Business Process Outsourcing - BPO

MODALIDADE Business Process Outsourcing - BPO MODALIDADE Business Process Outsourcing - BPO Na solução BPO a ABGT SISTEMAS assume operação e execução da folha de pagamento, e rotinas da administração de pessoal, além de fazer a hospedagem e o gerenciamento

Leia mais

Soluções adequadas ao seu ramo de atividade GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Soluções adequadas ao seu ramo de atividade GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS Soluções adequadas ao seu ramo de atividade GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS Pacote para Gestão de Recursos Humanos Destinatários O pacote Gestão de Recursos Humanos destina-se a Organizações que têm como principal

Leia mais

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Requisito Descrição 6.1 - Produtos de Hardware 6.1.1. GRUPO 1 - IMPRESSORA TIPO I (MONOCROMÁTICA 20PPM - A4) 6.1.1.1. TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 6.1.1.1.1.

Leia mais

A VISTA BACKSTAGE PRINCIPAIS OPÇÕES NO ECRÃ DE ACESSO

A VISTA BACKSTAGE PRINCIPAIS OPÇÕES NO ECRÃ DE ACESSO DOMINE A 110% ACCESS 2010 A VISTA BACKSTAGE Assim que é activado o Access, é visualizado o ecrã principal de acesso na nova vista Backstage. Após aceder ao Access 2010, no canto superior esquerdo do Friso,

Leia mais

UNICO... 3. Clientes/Fornecedores/Técnicos/Transportadoras/Vendedores... 5. Produtos... 6. Serviços... 6. Outros... 6. Vendas... 7. Notas Fiscais...

UNICO... 3. Clientes/Fornecedores/Técnicos/Transportadoras/Vendedores... 5. Produtos... 6. Serviços... 6. Outros... 6. Vendas... 7. Notas Fiscais... Sumário UNICO...... 3 Cadastros... 4 Clientes/Fornecedores/Técnicos/Transportadoras/Vendedores... 5 Produtos...... 6 Serviços...... 6 Outros...... 6 Vendas... 7 Notas Fiscais... 7 Estoque...8 Financeiro......

Leia mais

O seu escritório na nuvem - basta usar o browser.

O seu escritório na nuvem - basta usar o browser. 02 O seu escritório na nuvem - basta usar o browser. As soluções tecnológicas que encontra para melhorar a colaboração na sua empresa são muito caras e complexas? Pretende tornar as suas equipas mais ágeis

Leia mais

LOGÍSTICA NÍVEL I. LOCAL Centro de Formação TRIGÉNIUS FÁTIMA. CONDIÇÕES 1 Computador por participante Certificado de participação Coffee Break

LOGÍSTICA NÍVEL I. LOCAL Centro de Formação TRIGÉNIUS FÁTIMA. CONDIÇÕES 1 Computador por participante Certificado de participação Coffee Break LOGÍSTICA NÍVEL I Logística do ERP PRIMAVERA, designadamente Vendas e Stocks/ Inventários. administrativa. Configuração do administrador Criação e configuração de séries documentais Tratamento das entidades

Leia mais

4200-314 PORTO 1250-102 LISBOA Telef. 22 5512000 Telef. 21 3976961/2 Fax 22 5512099 Fax 21 3962187

4200-314 PORTO 1250-102 LISBOA Telef. 22 5512000 Telef. 21 3976961/2 Fax 22 5512099 Fax 21 3962187 Gestão Definição A Gestão determina as características da actividade da empresa no mercado, controlando as relações entre a tesouraria, o potencial e a rotação de produtos, os vendedores, os clientes,

Leia mais

Escola Secundária/3 da Maia Cursos em funcionamento 2009-2010. Técnico de Electrónica, Automação e Comando

Escola Secundária/3 da Maia Cursos em funcionamento 2009-2010. Técnico de Electrónica, Automação e Comando Ensino Secundário Diurno Cursos Profissionais Técnico de Electrónica, Automação e Comando PERFIL DE DESEMPENHO À SAÍDA DO CURSO O Técnico de Electrónica, Automação e Comando é o profissional qualificado

Leia mais

comparativo FUNCIONALIDADES COMUNS característica disponível característica não disponível licenciamento adicional Multiposto Ambiente Integrado

comparativo FUNCIONALIDADES COMUNS característica disponível característica não disponível licenciamento adicional Multiposto Ambiente Integrado característica disponível característica não disponível licenciamento adicional comparativo FUNCIONALIDADES COMUNS Multiposto Ambiente Integrado Multi-Empresa Multi-utilizador com gestão de permissões

Leia mais

TOTVS COLABORAÇÃO 2.0 FISCAL powered by NeoGrid

TOTVS COLABORAÇÃO 2.0 FISCAL powered by NeoGrid TOTVS COLABORAÇÃO 2.0 FISCAL powered by NeoGrid Recebimento de NF-e e CT-e Emissão de NF-e, CT-e, MDF-e e NFS-e Integração nativa com o seu ERP Exija a solução que é o melhor investimento para a gestão

Leia mais

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção.

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. es Virtuais Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. O que são os es Virtuais? Virtual é um produto destinado a empresas que necessitam de um servidor dedicado ligado

Leia mais

geas www.sensocomum.pt

geas www.sensocomum.pt geas Como uma aplicação online pode facilitar a gestão da minha associação + fácil fichas de sócio online + rápido consulta de cotas + controlo histórico de alteração dados Com uma ferramenta disponível

Leia mais

Módulo de CRM. Customer Relationship Management [VERSÃO 1.0] [APRESENTAÇÃO DE FUNCIONALIDADES]

Módulo de CRM. Customer Relationship Management [VERSÃO 1.0] [APRESENTAÇÃO DE FUNCIONALIDADES] Módulo de CRM Customer Relationship Management [VERSÃO 1.0] [APRESENTAÇÃO DE FUNCIONALIDADES] Um software com cada vez mais funcionalidades a pensar no seu negócio! A quem se destina As empresas que pretendem

Leia mais

Gestão do armazém: organização do espaço, artigos, documentos

Gestão do armazém: organização do espaço, artigos, documentos 1 1 2 A gestão do armazém está directamente relacionada com o processo de transferência de produtos para os clientes finais, e têm em conta aspectos como a mão-de-obra, o espaço, as condições do armazém

Leia mais

Gestix Certificação DGCI Gestix Business, POS, Life e Enterprise. Gestix.com

Gestix Certificação DGCI Gestix Business, POS, Life e Enterprise. Gestix.com Gestix Certificação DGCI Gestix Business, POS, Life e Enterprise Gestix Certificação DGCI A quem é exigido A utilização de versões Gestix certificadas pela DGCI é exigida a partir de 1 de Janeiro de 2011

Leia mais

SOFTWARE DE GESTÃO ESCOLAR

SOFTWARE DE GESTÃO ESCOLAR SOFTWARE DE GESTÃO ESCOLAR Apresentação O Escolinha 4, apresenta-se como uma rica aplicação de gestão de escolas, trazendo consigo inúmeras vantagens de modos a deixar os gestor de instituições de educação

Leia mais

COMERCIAL) 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. E-

COMERCIAL) 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. E- 2014 ÍNDICE 1. Cadastros básicos 2. Módulos básicos (Incluso em todas as versões) CMC BASE 3. Agenda 4. Arquivos 5. Empresas ou Cadastros de empresas 6. Pessoas ou cadastro de pessoas 7. Módulos que compõem

Leia mais

WorkinProject 8 Manual de Referência Rápida

WorkinProject 8 Manual de Referência Rápida WorkinProject 8 Manual de Referência Rápida Flagsoft, Lda 2015 Índice 1. Introdução...3 2. Integrador - Interface com o utilizador...4 3. Registo de actividade - Folha de horas...5 4. Agenda e colaboração...7

Leia mais

MEGASALE PAF-ECF AOB SOFTWARE INFORMATICA LTDA

MEGASALE PAF-ECF AOB SOFTWARE INFORMATICA LTDA MEGASALE PAF-ECF 2 MEGASALE PAF-ECF Tabela de Conteúdo Introdução 4 Login Megasale PAF-ECF 5 Frente de Loja (E.C.F) 5 1 Buscando... uma Pré-Venda 9 2 Buscando... um DAV 12 Incluindo Pré-Venda 14 Incluindo

Leia mais

Manual do GesFiliais

Manual do GesFiliais Manual do GesFiliais Introdução... 3 Arquitectura e Interligação dos elementos do sistema... 4 Configuração do GesPOS Back-Office... 7 Utilização do GesFiliais... 12 Outros modos de utilização do GesFiliais...

Leia mais

SOFTMANAGEMENT SOFTWARE DE GESTÃO

SOFTMANAGEMENT SOFTWARE DE GESTÃO O ritmo acelerado na era da informação torna imperativo que cada empresa reserve um tempo significativo para examinar e perguntar que adaptações deverá empreender agora para sobreviver e prosperar. Philip

Leia mais

Sistemas de Informação

Sistemas de Informação Sistemas de Informação Informação no contexto administrativo Graduação em Redes de Computadores Prof. Rodrigo W. Fonseca SENAC FACULDADEDETECNOLOGIA PELOTAS >SistemasdeInformação SENAC FACULDADEDETECNOLOGIA

Leia mais

Material de Apoio. SEB - Contas a Pagar. Versão Data Responsável Contato 1 05/12/2011 Paula Fidalgo paulaf@systemsadvisers.com

Material de Apoio. SEB - Contas a Pagar. Versão Data Responsável Contato 1 05/12/2011 Paula Fidalgo paulaf@systemsadvisers.com Material de Apoio SEB - Contas a Pagar Versão Data Responsável Contato 1 05/12/2011 Paula Fidalgo paulaf@systemsadvisers.com Conteúdo CONFIGURAÇÃO... 3 Cadastro de Fornecedores... 3 Métodos de Pagamento...

Leia mais

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio!

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio! Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP Otimize a Gestão do Seu Negócio! Universo da Solução de Gestão SENDYS ERP Financeira Recursos Humanos Operações & Logística Comercial & CRM Analytics & Reporting

Leia mais

Apresentação Análise Essencial Projeto Implantação do Sistema Treinamento Suporte Técnico

Apresentação Análise Essencial Projeto Implantação do Sistema Treinamento Suporte Técnico Apresentação Um projeto de informatização tem como principal função analisar as características da empresa e apontar os pontos onde são necessários controles informatizados, fazendo uma análise junto à

Leia mais

METRAGEST. Apresentação do Software SAÚDE, HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO

METRAGEST. Apresentação do Software SAÚDE, HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO METRAGEST Apresentação do Software SAÚDE, HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO Junho de 2010 0 O Software MeTraGest foi desenvolvido para colmatar as necessidades operacionais nas áreas da Medicina do Trabalho

Leia mais

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio!

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio! Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP Otimize a Gestão do Seu Negócio! Universo da Solução de Gestão SENDYS ERP Financeira Recursos Humanos Operações & Logística Comercial & CRM Analytics & Reporting

Leia mais

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio!

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio! Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP Otimize a Gestão do Seu Negócio! Universo da Solução de Gestão SENDYS ERP Financeira Recursos Humanos Operações & Logística Comercial & CRM Analytics & Reporting

Leia mais

PHC ControlDoc CS. A gestão documental da empresa ou organização

PHC ControlDoc CS. A gestão documental da empresa ou organização PHC ControlDoc CS A gestão documental da empresa ou organização O arquivo digital de todo o tipo de ficheiros (imagens, word, excel, pdf, etc.) e a possibilidade de os relacionar com os dados existentes

Leia mais

Manual Gestix Personalização de Documentos. Gestix.com

Manual Gestix Personalização de Documentos. Gestix.com Manual Gestix Personalização de Documentos Gestix.com Objectivo Este manual tem por objectivo ajudar o profissional e o utilizador com conhecimentos técnicos a personalizar o layout das facturas e outros

Leia mais

SERVICE DESK MANAGER SDM. Manual do Sistema - DPOI

SERVICE DESK MANAGER SDM. Manual do Sistema - DPOI SERVICE DESK MANAGER SDM Manual do Sistema - DPOI Conteúdo SERVICE DESK MANAGER SDM... 1 Manual do Sistema - DPOI... 1 INTRODUÇÃO... 4 ACESSO AO SISTEMA... 5 OPÇÕES DO SISTEMA... 6 SISTEMA... 7 Pesquisar

Leia mais

SOLUÇÕES DE SOFTWARE PARA RESTAURAÇÃO, RETALHO E MOBILIDADE. Jan 2015

SOLUÇÕES DE SOFTWARE PARA RESTAURAÇÃO, RETALHO E MOBILIDADE. Jan 2015 SOLUÇÕES DE SOFTWARE PARA RESTAURAÇÃO, RETALHO E MOBILIDADE Jan 2015 Sumário Executivo A Zone Soft é uma empresa que opera no setor da restauração e retalho, com mais de 23.000 clientes ativos e a crescer

Leia mais

Soluções adequadas ao seu ramo de atividade CONTABILIDADE

Soluções adequadas ao seu ramo de atividade CONTABILIDADE Soluções adequadas ao seu ramo de atividade CONTABILIDADE Pacote Contabilidade Destinatários O pacote Gestão Contabilística destina-se a Organizações que têm como principal objectivo a prestação de serviços

Leia mais

Procedimento de Gestão PG 02 Controlo de Documentos e Registos

Procedimento de Gestão PG 02 Controlo de Documentos e Registos Índice 1.0. Objectivo. 2 2.0. Campo de aplicação 2 3.0. Referências e definições....... 2 4.0. Responsabilidades... 3 5.0. Procedimento... 3 5.1. Generalidades 3 5.2. Controlo de documentos... 4 5.3. Procedimentos

Leia mais

Software PHC preparado para SAF-T PT

Software PHC preparado para SAF-T PT Software PHC preparado para SAF-T PT Descritivo completo A solução para produzir o ficheiro de Auditoria Fiscal Normalizado de acordo com os requisitos legais estabelecidos t b l pela l Direcção ã Geral

Leia mais