Apresentação da Franquia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Apresentação da Franquia"

Transcrição

1 Apresentação da Franquia

2 Empresa Impulsionada pelo sonho de um jovem, a Empadaria teve início no ano de 2011, com o proprietário Diego Passianoto, com a primeira loja especializada de empadas em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Após alguns anos em uma conversa comum entre amigos, Diego que já estava no mercado e Ana Della Torre, tiveram a ideia de aumentar o negócio com novos pontos de vendas na mesma cidade, criando assim o primeiro quiosque da franquia dentro de um Hipermercado. A ideia foi um sucesso e assim cresceu a vontade de padronizar o negócio. Com a loja na região central da cidade e o primeiro quiosque, surgiu o convite de um shopping da região para abertura de um novo ponto de venda (quiosque), e logo pensaram mãos a obra. Seria um novo desafio, mas poderia ser a porta para milhares de oportunidades. Foram meses de luta, entre arquitetos e reuniões sem fim, mas tudo no final valeu a pena. Após a terceira loja aberta, houve a procura de outras pessoas interessadas, que conhecendo o sucesso das lojas, tiveram interesse também em abrir uma unidade da Empadaria. Foi assim que mudamos de estado, agora estaríamos também no Paraná, com a quarta loja. A cidade escolhida foi Londrina, uma cidade de médio porte, mas muito promissora. E assim foram surgindo novos franqueados e chegamos aos dias de hoje. O futuro vai chegar e os nossos objetivos serão sempre os mesmos do início da primeira loja. O principal sempre foi à qualidade dos nossos produtos e ótimo atendimento. Contamos com uma equipe treinada e disponível para sempre atender da melhor maneira nossos clientes, que acabam se tornando também nossos amigos. Pensamos muito no relacionamento tanto com os nossos fornecedores quanto nossos franqueados para que essa união seja sempre positiva. Esperamos que você também faça parte da família Empadaria e que no futuro estejamos juntos escrevendo mais um capítulo da nossa história.

3 Lojas Loja 1 - Centro - Ribeirão Preto - SP

4 Loja 2 - Hipermercado Extra - Ribeirão Preto - SP

5 Loja 3 Terminal Rodoviário de Ribeirão Preto - SP

6 Loja 4 - Assai Atacadista - Ribeirão Preto - SP

7 Loja 5 - Supermercado Muffato - Londrina - PR Loja 6 - Supermercado Muffato - Londrina - PR

8 Loja 7 - Food Truck - Ribeirão Preto SP

9 Loja 8 - Carrefour Via Norte - Ribeirão Preto SP (Loja Modelo)

10 Loja 8 - Carrefour Via Norte - Ribeirão Preto SP (Loja Modelo)

11 Loja 9 ARAPONGAS - PR Loja 10 MONTE ALEGRE DO SUL- SP

12 Produtos A Empadaria hoje possui mais de 30 sabores de empadas, salgadas e doces, nos sabores tradicionais, empadas vegetarianas, empadas doces, e grandes novidades como a empada de Nutella que faz muito sucesso na preferência dos clientes. As empadas estão disponíveis no tamanho tradicional, empadão para quatro pessoas, empadão para oito pessoas e mini empadas. As opções de empadão e mini empadas são excelentes opções para festas em geral. Além das empadas trabalhamos com bebidas como refrigerante, água, sucos, linha café (opcional) e balas / doces.

13 Sabores Frango Frango com catupiry Frango com Cheddar Frango com Palmito Frango com Mussarela Frango com Bacon Italiana Bolonhesa Carne com Pimenta Carne Seca Carne Seca com Abóbora Calabresa Calabresa com Catupiry Camarão Camarão com Catupiry Bacalhau Brócolis com alho, Bacon e Catupiry Palmito Palmito com Catupiry Escarola com Provolone 4 queijos Milho com Catupiry Ricota com Azeitonas Pretas Tomate Seco Queijo Queijo com Cebola Chocolate ao Leite Chocolate ao Leite com Coco Chocolate ao Leite com Banana Banana com Canela Limão Doce de Leite Coco Nutella

14 Projetos A nossa empresa trabalha com Franchising de indústria, onde o franqueado fabrica ele próprio, o produto a comercializar, sob uma marca ou nome comercial, segundo as indicações do franqueador. O franqueado torna-se obrigado a seguir a receita original que foi ensinada pelo franqueador, para que independente da loja, os produtos sigam o mesmo padrão de qualidade da matriz, como também o tamanho e/ou peso, para que nosso cliente independente da localização encontre a mesma qualidade no produto. Portanto a franqueado precisa utilizar uma cozinha industrial padrão com os utensílios listados pelo franqueador. No caso de ponto de venda, o franqueado precisa de uma cozinha suporte da Empadaria, na localidade ou próximo ao local escolhido, para comprar os produtos.

15 Investimento Inicial A taxa de franquia é o valor cobrado pela franqueadora que corresponde à concessão do uso da marca pelo franqueado. Ela é paga pelo franqueado no momento da assinatura do contrato sendo um valor fixo e único. O custo para montagem da estrutura física do PDV será adicional, não está incluso na taxa de franquia inicial. - Royalties: Será cobrado uma taxa mensal pela utilização da marca. O valor estimado para a taxa será de 1 (um) salário mínimo. - Prazo/Retorno 12/ 18 meses. - Lucro Líquido Médio %.

16 Cozinha Industrial O investimento médio tem variação pela região escolhida para compra dos materiais. 1 Forno industrial 1 Fogão industrial de alta tensão 1 Liquidificador industrial 1 Masseira 1 Freezer Horizontal 2 portas 1 Geladeira 1 Mesa de Inox Panelas em geral (como industrial e de pressão) Potes em geral Utensílios gerais de cozinha

17 Loja - O investimento no ponto de venda vai depender do tamanho do ponto escolhido ou modelo de loja (loja física ou quiosque). 1 letreiro ou luminoso dependendo da lei de publicidade da cidade. 1 estufa grande ou 2 menores. 1 geladeira com porta de vidro para bebidas. ( Geralmente usando a geladeira da Coca Cola). Mesas ou bancos para balcão. Refresqueira (opcional). Computador para sistema (opcional). Balcão Caixa. Cardápios e painéis de tabela de preços.

18 Capital de Giro É uma parte do investimento que compõe uma reserva de recursos que serão utilizados para suprir as necessidades financeiras da empresa ao longo do tempo. O capital de giro necessário vai depender de vários fatores, como valor de aluguel, quantidade de funcionários para o inicio das atividades, quantidade de vendas inicial para suprir os custos da operação, entre outros. É importante que o franqueado tenha em mente que ele precisa de uma reserva para qualquer imprevisto que possa ocorrer ao decorrer do tempo.

19 Vendas O franqueado pode utilizar várias formas para atingir seu publico alvo, como vendas no balcão, disk entrega, vendas para festas, vendas para outros comércios com o fim de revenda ou até mesmo para Buffet. Isso vai dependendo do seu modelo de loja e da sua disponibilidade. Todas as vendas são importantes e quanto maior número de clientes diretos, ou então o franqueado fazendo o papel de fornecedor, maior será o seu lucro. Um detalhe importante seria a ideia de fidelização de clientes. Escolha a melhor forma para fazer essa ligação com seu público alvo. Uma forma interessante seria o cartão fidelidade disponibilizado pela loja. Como todo negócio no seu início, um ponto chave e estratégico para que exista o conhecimento do publico com o seu novo negocio e a publicidade. Após definido o local de abertura da loja, faremos um estudo de campo, para saber quais as melhores opções dentro de um plano de marketing institucional para o franqueado fazer um investimento inicial. Além da publicidade local e/ou região o franqueado conta também com a divulgação da própria franquia contando com o Facebook e Instagram já existente.

20 Obrigações do Franqueado - Manter com a franqueadora uma relação honesta, ética, pautada pela transparência, boa-fé e respeito mútuo. - Pagamento da taxa de franquia. - Plano de marketing definido pela franquia (não necessariamente com investimento alto, quanto maior o seu investimento em divulgação maior será o seu lucro futuro). - Construção e operação do negócio (loja) de acordo com as especificações do franqueador. - O franqueado disponibilizando o ponto terá que seguir os padrões da construção do seu PDV, conforme os padrões da franquia. - Compra de matéria prima credenciada e de qualidade para a produção do seu produto, para que não ocorram problemas futuros.

21 - Após a assinatura e pagamento da taxa de franquia, será ensinada a receita base do produto, ficando assim o franqueado proibido de transmitir qualquer tipo de informação da receita para terceiros, o sigilo da receita é um dos pontos principais do negócio. - O presente contrato não permite a abertura de novas lojas ou pontos de vendas, sem a autorização da franquia, tanto na cidade ou em outra região. - Proibida a abertura ou mudança da loja para fora do limite de território disponibilizado pela franquia, sem o conhecimento e aprovação da mesma. - As despesas necessárias para acompanhamento e orientação para a abertura a loja, será de responsabilidade do franqueado, como por exemplo, transporte da matriz até a cidade escolhida, alimentação, hospedagem entre outros.

22 - Para a venda dos produtos é necessário que o franqueado utilize as embalagens indicadas pela franquia, assim garantindo a segurança no transporte e divulgação da marca, seguindo assim o padrão da franquia. - Fornecer ao Franqueador todos os dados referentes ao negócio franqueado, a fim de possibilitar ao Franqueador um controle eficaz do desenvolvimento da rede. - Manter a estrita confidencialidade sobre os métodos, processos, técnicas, segredos de negócio, de fabricação ou comercialização, que lhe forem transmitidos pelo Franqueador.

23 Obrigações da Franquia - Manter com os seus Franqueados, relações honestas, éticas, pautadas pela transparência, boa-fé e respeito mútuo. - Fornecer aos franqueados toda a informação e suporte necessários para o funcionamento e desenvolvimento do negócio, a fim de permitir uma gestão de sucesso. - Manter uma comunicação eficiente com os Franqueados, promovendo discussões e intercâmbio de ideias, para melhorar a capacidade produtiva da rede. - Além de conceder o direito de uso da marca, desenvolver os programas de capacitação, aplicar para o franqueado e equipe treinamentos para melhor desenvolvimento do franqueado. - Transmitir todas as informações necessárias de receitas, conservação do produto e dicas para que o franqueado não tenha dificuldade de produção. - Assistência constante com o franqueado, durante toda a duração do contrato

24 Investimento Médio - QUIOSQUE : R$ ,00 - LOJA FÍSICA/COZINHA : R$ ,00

25 CONTATO empadariaribeiraopreto empadariarp

RODIZIO DE PIZZA JUJUBA

RODIZIO DE PIZZA JUJUBA BUFFET RODIZIO DE PIZZA UNIDADE AMOREIRAS 2018 50 PESSOAS COM DECORAÇÃO TRADICIONAL ( ARTE ALEGRIA ) Consultar temas http://www.artealegriadecor.blogspot.com/ Segunda a Sexta Feira (Exceto feriado) Buffet

Leia mais

D o nn a Florinda Pizzaria Artesanal A! 15 3228-1782 15 3218-1285 15 99857-3005 donnaflorindapizzaria donnaflorindapizzaria www donnaflorindapizzaria.com.br Rua Fayad Maluf, 111, Dois Corações - Sorocaba

Leia mais

SUMÁRIO De onde viemos e para onde vamos? Nossa comida e a Franquia Stiks Entradas Pizzas Calzones Sobremesas Suporte total Express Express -

SUMÁRIO De onde viemos e para onde vamos? Nossa comida e a Franquia Stiks Entradas Pizzas Calzones Sobremesas Suporte total Express Express - S e j a u m F R A N Q U E A D O SUMÁRIO De onde viemos e para onde vamos? Nossa comida e a Franquia Stiks Entradas Pizzas Calzones Sobremesas Suporte total Express Express - Investimento Express - Vantagens

Leia mais

3ANOS 5ANOS NOSSA REDE. Apresentação da PREVISÃO DE + PREVISÃO DE + NACIONAL. operando nas cidades Mogi Mirim e Mogi Guaçu

3ANOS 5ANOS NOSSA REDE. Apresentação da PREVISÃO DE + PREVISÃO DE + NACIONAL. operando nas cidades Mogi Mirim e Mogi Guaçu Seja um franqueado Apresentação da NOSSA REDE 5ANOS de atuação no mercado de Açai 3ANOS operando nas cidades Mogi Mirim e Mogi Guaçu 6 PREVISÃO DE + lojas para 2018 20 PREVISÃO DE + lojas para 2019 Início

Leia mais

/mdequeromais

/mdequeromais www.mdequeromais.com.br /mdequeromais Pizzas Mussarela Molho, mussarela e orégano Calabresa Molho, mussarela, calabresa e orégano Calabresa Acebolada Molho, mussarela, calabresa, cebola e orégano Presunto

Leia mais

A The Brownie Factory nasceu para ser mais que um ambiente com doces e salgados inconfundíveis. Por isso, cada loja se tornou um ponto de encontro,

A The Brownie Factory nasceu para ser mais que um ambiente com doces e salgados inconfundíveis. Por isso, cada loja se tornou um ponto de encontro, FRANQUIAS A The Brownie Factory nasceu para ser mais que um ambiente com doces e salgados inconfundíveis. Por isso, cada loja se tornou um ponto de encontro, onde o conforto encontra a risada, a saudade

Leia mais

QUALIDADE. Nossas massas são preparadas a base de batata e com farinha de trigo de 1ª qualidade;

QUALIDADE. Nossas massas são preparadas a base de batata e com farinha de trigo de 1ª qualidade; EMPRESA Aliando mais de 20 anos de experiência no segmento gastronômico, com mais de 20 anos de experiência no sistema de franchising. Assim nasceu a Coxinha du Chef, suprindo a grande carência de produtos

Leia mais

2017 D o nn a Florinda Pizzaria Artesanal A! 15 3228-1782 15 3218-1285 15 99857-3005 donnaflorindapizzaria donnaflorindapizzaria www donnaflorindapizzaria.com.br Rua Fayad Maluf, 111, Dois Corações - Sorocaba

Leia mais

Carne & Cia. Buffet & Rodízio de Churrasco

Carne & Cia. Buffet & Rodízio de Churrasco Carne & Cia. Buffet & Rodízio de Churrasco Informação do Anunciante Nome: Carne & Cia. Buffet & Rodízio de Churrascos Email: carneeciabuffet@yahoo.com.br Nome: Carne & Cia. Sobrenome: Buffet & Rodízio

Leia mais

Sabores Pasteis Fogazza Media Fogazza Grande - Americana (atum, palmito, ervilha, cebola e mussarela) R$9,00 R$9,00 R$18,00

Sabores Pasteis Fogazza Media Fogazza Grande - Americana (atum, palmito, ervilha, cebola e mussarela) R$9,00 R$9,00 R$18,00 - Americana (atum, palmito, ervilha, cebola e mussarela) R$9,00 R$9,00 R$18,00 - Alemã (bacon, cebola, mussarela e parmesão) R$8,50 R$17,00 - Atum (atum, tomate e cebola) - Baiana (mussarela calabresa

Leia mais

guia nutricional PaStÉiS E adicionais, PorÇÕES, SalaDaS, PanQuEcaS E SucoS.

guia nutricional PaStÉiS E adicionais, PorÇÕES, SalaDaS, PanQuEcaS E SucoS. guia nutricional PASTÉIS E ADICIONAIS, PORÇÕES, SALADAS, PANQUECAS E SUCOS. gourmet BACALHAU Porção de 95g (1unidade) BACALHAU Porção de 245g (1unidade) Valor Energético 466Kcal-1957Kj 23% Carboidratos

Leia mais

Pet Shop (13) (13) Elegância Pet

Pet Shop (13) (13) Elegância Pet Elegância Pet Shop (13)3388-1513 (13)99654-9427 Elegância Pet À moda da casa (frango, presunto, ervilha e catupiry) Aliche (aliche, parmesão e tomate) Alho e Óleo (alho frito e mussarela) America (presunto,

Leia mais

Queijo. Queijo Mussarela, Catupiry, Queijo Branco 14,50. Queijo Mussarela, Bacon e Milho. 10 Queijo Branco, Orégano e Tomate

Queijo. Queijo Mussarela, Catupiry, Queijo Branco 14,50. Queijo Mussarela, Bacon e Milho. 10 Queijo Branco, Orégano e Tomate Pastéis Salgados Tamanho 22 centímetros Queijo 01 02 03 04 05 Queijo Tomate e Oregano Bacon e Milho Queijo e Catupiry Catupiry, Queijo Branco 14,50 16,50 17,50 06 07 08 09 10 Queijo Branco, Orégano 17,50

Leia mais

(Broto 19,00, média 27,00, Grande 32,00, Big 36,00 e GIGA 50,00) TEMOS BORDAS RECHEADAS, DOCES E SALGADAS.

(Broto 19,00, média 27,00, Grande 32,00, Big 36,00 e GIGA 50,00) TEMOS BORDAS RECHEADAS, DOCES E SALGADAS. TAMANHOS Broto 4 fatias 1 sabor Média 6 fatias até 2 sabores Grande 8 fatias até 3 sabores Big 12 fatias até 4 sabores Giga 16 fatias até 4 sabores (Broto 19,00, média 27,00, Grande 32,00, Big 36,00 e

Leia mais

2018 D o nn a Florinda Pizzaria Artesanal A! 15 3228-1782 15 3218-1285 15 99857-3005 donnaflorindapizzaria donnaflorindapizzaria www donnaflorindapizzaria.com.br Rua Fayad Maluf, 111, Dois Corações - Sorocaba

Leia mais

Tem Novidade ENTREGA EM DOMICÍLIO / / ENTREGA EM DOMINCÍLIO

Tem Novidade ENTREGA EM DOMICÍLIO / / ENTREGA EM DOMINCÍLIO 17 anos de Bom Atendimento. Trabalhando sempre com as Melhores Marcas. Tem Novidade pra VOCÊ CRIATIVOS (7) 9 9966 6 ENTREGA EM DOMINCÍLIO 68-097 / 99971-097/ 9987-7970 ENTREGA EM DOMICÍLIO Faça já seu

Leia mais

PIZZA CARDÁPIO DELIVERY

PIZZA CARDÁPIO DELIVERY PIZZA CARDÁPIO DELIVERY FRETE GRÁTIS! DISQUE ENTREGA 3433-3285 PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 25 * DENTRO DO PERÍMETRO URBANO CARDÁPIO ONLINE EM WWW.VIROUPIZZA.COM * SEGURANÇA E COMODIDADE LEVAMOS A MÁQUINA

Leia mais

SERÃO ACRESCIDOS 10% NO VALOR FINAL DA COMANDA. 22,00 22,00. (Mussarela, tomate e orégano)

SERÃO ACRESCIDOS 10% NO VALOR FINAL DA COMANDA.  22,00 22,00. (Mussarela, tomate e orégano) (Mussarela, tomate e orégano) 22,00 30,50 38,50 45,00 57,50 45,00 57,50 (Mussarela, milho, catupiry e orégano) 22,00 30,50 38,50 (Mussarela, provolone, parmesão, catupiry e orégano) 23,50 32,00 41,00 50,00

Leia mais

Todo dia é dia de saborear uma boa pizza

Todo dia é dia de saborear uma boa pizza I ZI Z Todo dia é dia de saborear uma boa pizza Srs. clientes pizzas com mais de 1 sabor será cobrado o valor da maior Borda Cheddar ou Catupiry Grande 7,00 Broto I ZI Z PS 01 - À MODA DA CASA catupiry,

Leia mais

GRANDE MÉDIA PORÇÕES TRADICIONAIS PIZZAS PORÇÃO PORÇÃO BROTINHO R$ 18,00 R$ 33,00 R$ 47,00 + R$ 4,00 + R$ 6,00 + R$ 8,00

GRANDE MÉDIA PORÇÕES TRADICIONAIS PIZZAS PORÇÃO PORÇÃO BROTINHO R$ 18,00 R$ 33,00 R$ 47,00 + R$ 4,00 + R$ 6,00 + R$ 8,00 PORÇÃO 01 BATATA FRITA 02. BATATA FRITA COM BACON... R$ 23,00 03. POLENTA FRITA... R$ 19,00 04. POLENTA FRITA COM BACON... R$ 22,00 05. MANDIOCA FRITA 06. MANDIOCA FRITA COM BACON... R$ 22,00 07. CALABRESA

Leia mais

05 - À MODA DA CASA molho, mussarela, frango, palmito, bacon, provolone, catupiry e orégano

05 - À MODA DA CASA molho, mussarela, frango, palmito, bacon, provolone, catupiry e orégano PIZZAS SALGADAS 01 - A BRASILEIRA molho, mussarela, calabresa, milho, ervilha, catupiry, e orégano 02 - ALHO E ÓLEO molho, mussarela, alho e óleo e orégano 03 - ALICHE molho, mussarela, aliche, tomates

Leia mais

01 - ALELUIA 11 - CAIPIRA

01 - ALELUIA 11 - CAIPIRA Pizzas Tradicionais 01 - ALELUIA Mozzarella, molho especial, chester, cheddar, catupiry, azeitona e 02 - ALHO E ÓLEO Mozzarella, molho especial, alho, óleo e 03 - A MODA DA CASA Mozzarella, molho especial,

Leia mais

SUMÁRIO Quem Somos O que Oferecemos Nossos Produtos Estrutura de Comercialização Estrutura de Comercialização - Modelos de Quiosque Demonstrativos

SUMÁRIO Quem Somos O que Oferecemos Nossos Produtos Estrutura de Comercialização Estrutura de Comercialização - Modelos de Quiosque Demonstrativos S e j a u m F R A N Q U E A D O SUMÁRIO Quem Somos O que Oferecemos Nossos Produtos Estrutura de Comercialização Estrutura de Comercialização - Modelos de Quiosque Demonstrativos Financeiros Unidades da

Leia mais

PIZZARIA. Pizza. Brotinho! ,00 R$ 22. Na Lenha Pizzaria de Araruama

PIZZARIA. Pizza. Brotinho! ,00 R$ 22. Na Lenha Pizzaria de Araruama PIZZARIA www.nalenhapizzaria.com.br Na Lenha Pizzaria de Araruama Saborosa, Incomparável Não aceitamos cheques! Rodízio de Segunda à Quinta* Somente os sabores: Alho Calabresa Caverna Lombo Canadense Marguerita

Leia mais

B O L O S PRESTÍGIO FLORESTA NEGRA. (Massa de pão de ló, recheio de polpa de morango com chantily e recheio de brigadeiro branco)

B O L O S PRESTÍGIO FLORESTA NEGRA. (Massa de pão de ló, recheio de polpa de morango com chantily e recheio de brigadeiro branco) CARDÁPIO ENCOMENDAS NOZES MORANGO (Massa de pão de ló, recheio de nozes e recheio de chocolate) (Massa de pão de ló, recheio de polpa de morango com chantily e recheio de brigadeiro branco) PRESTÍGIO FLORESTA

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 92/2016 =SRP

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 92/2016 =SRP PREGÃO ELETRÔNICO Nº 92/2016 =SRP VIGÊNCIA 26/08/2016 A 25/08/2017 OBS.: AS AUTORIZAÇÕES DEVEM SER SOLICITADAS à CECOM: autoriza@ufpr.br Item Descrição QUANT. 01 02 Coffee break básico. Porção para uma

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS. Coffee Breaks. Brunchs. Almoços. Cocktails. Coffee Breaks. Café da Manhã Executivo. Bebidas

EVENTOS CORPORATIVOS. Coffee Breaks. Brunchs. Almoços. Cocktails. Coffee Breaks. Café da Manhã Executivo. Bebidas Coffee Breaks Café da Manhã Executivo Mínimo 15 participantes Bebidas Café Leite Chás Sucos Del Valle Iogurte de frutas Agua Mineral em copo Mini Salgados - 3 p/p Folhados Mineirinho Pãezinhos de ervas

Leia mais

QUALIDADE. Nossas massas são preparadas a base de batata e com farinha de trigo de 1ª qualidade;

QUALIDADE. Nossas massas são preparadas a base de batata e com farinha de trigo de 1ª qualidade; EMPRESA Aliando mais de 20 anos de experiência no segmento gastronômico, com mais de 20 anos de experiência no sistema de franchising. Assim nasceu a Coxinha du Chef, suprindo a grande carência de produtos

Leia mais

LOJA BETIM

LOJA BETIM 3022-6555 LOJA BETIM TABELA DE PREÇOS CONSULTA RÁPIDA TAXAS E SERVIÇOS Entrega domicílio taxa* Consulte *Taxa de entrega cobrada por trajeto (Bairro), por favor consulte ao fazer o seu pedido. Consulte

Leia mais

Carne & Cia. Buffet & Rodízio de Churrasco

Carne & Cia. Buffet & Rodízio de Churrasco Carne & Cia. Buffet & Rodízio de Churrasco Informação do Anunciante Nome: Carne & Cia. Buffet & Rodízio de Churrascos Email: carneeciabuffet@yahoo.com.br Nome: Carne & Cia. Sobrenome: Buffet & Rodízio

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS. Coffee Breaks. Brunchs. Almoços. Cocktails. Coffee Breaks. Leite Sucos Del Valle. Sucos Del Valle Refrigerantes normal e light

EVENTOS CORPORATIVOS. Coffee Breaks. Brunchs. Almoços. Cocktails. Coffee Breaks. Leite Sucos Del Valle. Sucos Del Valle Refrigerantes normal e light Coffee Breaks Coffee Break Simples - Manhã Mínimo 10 participantes Menu B Bebidas Café Leite Sucos Del Valle Mini Salgados - 3 p/p Mini pãezinhos de batata recheados com requeijão ou Mini pãezinhos de

Leia mais

Pizzas com Aves e Pescados

Pizzas com Aves e Pescados Mexicana Pizzas com Aves e Pescados 01 Caipira...42,00 Frango, milho, ovo, ervilha, palmito e mussarela 02 Diplomata...46,00 Peito de peru, cebola e mussarela 03 Divina Pizza...38,00 Frango temperado,

Leia mais

Buffet de Rodízio de Pizzas

Buffet de Rodízio de Pizzas Buffet de Rodízio de Pizzas Informação do Vendedor Nome: Carne Cia Buffet Nome: Carne Apelido: Cia Buffet Detalhes do Anúncio Comum Titulo: Condição: Descrição: Buffet de Rodízio de Pizzas Novo Carne &

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS. Coffee Breaks. Brunchs. Almoços. Cocktails. Coffee Breaks. Café Leite. Participantes: 10 a 15

EVENTOS CORPORATIVOS. Coffee Breaks. Brunchs. Almoços. Cocktails. Coffee Breaks. Café Leite. Participantes: 10 a 15 Coffee Breaks Coffee Break Básico 1 - Manhã Mínimo 10 participantes Menu B Cardapio A Bebidas Café Leite Sucos Del Valle Coffee Break Básico 1 - Tarde Mínimo 10 participantes Menu B Bebidas Café Sucos

Leia mais

Pizzas e lanches (54)

Pizzas e lanches (54) Pizzas e lanches (54) 99135-7214 www.fanaticospizzas.com.br Pizza Preço R$ 67,00 Borda R$ 10,00 Big 45 cm 16 fatias 4 sabores Preço R$ 45,00 Borda R$ 8,00 Grande 35 cm 12 fatias 4 sabores Preço R$ 34,00

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS. Coffee Breaks. Brunchs. Almoços. Cocktails. Coffee Breaks. Welcome Coffee. Mínimo 10 participantes. Bebidas:

EVENTOS CORPORATIVOS. Coffee Breaks. Brunchs. Almoços. Cocktails. Coffee Breaks. Welcome Coffee. Mínimo 10 participantes. Bebidas: Coffee Breaks Welcome Coffee Mínimo 10 participantes Bebidas: Café Sucos Del Valle Pão de queijo - 3 p/p Mini Bolo - 1 p/p Participantes: Decartáveis + Montagem: Decartáveis + Garçom: Louças + Garçom:

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS. Coffee Breaks. Brunchs. Almoços. Cocktails. Coffee Breaks. Café da Manhã Premium BEBIDAS

EVENTOS CORPORATIVOS. Coffee Breaks. Brunchs. Almoços. Cocktails. Coffee Breaks. Café da Manhã Premium BEBIDAS Coffee Breaks Café da Manhã Premium Mínimo 15 participantes - Sugestão manhã BEBIDAS Café Nespresso Leite Tipo A Sucos Del Valle Água Mineral São lourenço Mini Salgados - 3 p/p - Mini integral de blanquet

Leia mais

ATÉ 2 SABORES 1-2 PESSOAS 28CM ATÉ 2 SABORES 2-3 PESSOAS 32CM ATÉ 4 SABORES 4-6 PESSOAS 40CM ATÉ 3 SABORES 3-4 PESSOAS 35CM

ATÉ 2 SABORES 1-2 PESSOAS 28CM ATÉ 2 SABORES 2-3 PESSOAS 32CM ATÉ 4 SABORES 4-6 PESSOAS 40CM ATÉ 3 SABORES 3-4 PESSOAS 35CM ATÉ 2 SABORES 1-2 PESSOAS 28CM ATÉ 2 SABORES 2-3 PESSOAS 32CM ATÉ 3 SABORES 3-4 PESSOAS 35CM ATÉ 4 SABORES 4-6 PESSOAS 40CM BORDAS: CATUPIRY, CHEDDAR, DOCE DE LEITE 4 QUEIJOS molho de tomate, queijo mussarela,

Leia mais

SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! FRANQUIA ACHEI MONTADOR

SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! FRANQUIA ACHEI MONTADOR SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! FRANQUIA ACHEI MONTADOR Nossos montadores são altamente qualificados, pois antes de serem designados para a função, passam por vários treinamentos técnicos e comportamentais.

Leia mais

Quartas e sábados suculenta feijoada.

Quartas e sábados suculenta feijoada. Cardápios: Almoço,Pizza,Fogazza,Pastel,Lanche,Esfiha 1)Cardápio de Almoço: Self Service e A La Carte: Quartas e sábados suculenta feijoada. Contra filé grelhado com fritas. Filé de frango grelhado, à milanesa

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS. Coffee Breaks. Brunchs. Almoços. Cocktails. Coffee Breaks. Café Leite. Louças + Garçom: Participantes: 10 a 15

EVENTOS CORPORATIVOS. Coffee Breaks. Brunchs. Almoços. Cocktails. Coffee Breaks. Café Leite. Louças + Garçom: Participantes: 10 a 15 Coffee Break Especial - Manhã Mínimo 10 participantes Menu A Mini Salgados - 3 p/p Mini pãezinhos de ervas com requeijão Mini croissants folhados de frango com requeijão Mini integral recheado de blanquet

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS. Coffee Breaks. Brunchs. Almoços. Cocktails. Coffee Breaks. Participantes: 10 a 15. Consulte abaixo condições de contratação

EVENTOS CORPORATIVOS. Coffee Breaks. Brunchs. Almoços. Cocktails. Coffee Breaks. Participantes: 10 a 15. Consulte abaixo condições de contratação Coffee Breaks Coffee Break Standard - Manhã Mínimo 10 participantes Bebidas Café Leite Água Quente Sachês de Chá Chocolate em Pó Sucos Del Valle Mini Sanduiches - 1 p/p Mini Pãezinhos de cenoura com requeijão,

Leia mais

DELIVERY LOJA 1: RUA DR. RICARDO VILELA, CENTRO - MOGI DAS CRUZES LOJA 2: PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO - MOGI SHOPPING

DELIVERY LOJA 1: RUA DR. RICARDO VILELA, CENTRO - MOGI DAS CRUZES LOJA 2: PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO - MOGI SHOPPING DELIVERY 4799-6644 LOJA 1: RUA DR. RICARDO VILELA, 954 - CENTRO - MOGI DAS CRUZES LOJA 2: PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO - MOGI SHOPPING LANCHES HAMBÚRGUER 100. X-BURGUER Hambúrguer e queijo prato 101. X- BURGUER

Leia mais

CIRCULAR DE OFERTA DE FRANQUIA EMPRESARIAL SABOR DO SUL PIZZAS

CIRCULAR DE OFERTA DE FRANQUIA EMPRESARIAL SABOR DO SUL PIZZAS CIRCULAR DE OFERTA DE FRANQUIA EMPRESARIAL SABOR DO SUL PIZZAS A COF Circular de Oferta de Franquia SABOR DO SUL PIZZAS é um exemplar com todas as informações e dados relevantes direcionados aos interesses

Leia mais

Buffet de Rodízio de Tapioca & Crepioca

Buffet de Rodízio de Tapioca & Crepioca Buffet de Rodízio de Tapioca & Crepioca Informação do Vendedor Nome: Carne Cia Buffet Nome: Carne Apelido: Cia Buffet Detalhes do Anúncio Comum Titulo: Condição: Descrição: Buffet de Rodízio de Tapioca

Leia mais

Monte o cardápio perfeito para sua cafeteria

Monte o cardápio perfeito para sua cafeteria Monte o cardápio perfeito para sua cafeteria Na hora de montar um ótimo cardápio de cafeteria, é imprescindível na organização: Para montar um ótimo cardápio de cafeteria, é imprescindível na organização:

Leia mais

001 ABOBRINHA R$ 27,00 R$

001 ABOBRINHA R$ 27,00 R$ CARDÁPIO PIZZAS TRADICIONAIS 4 pedaços 8 pedaços 001 ABOBRINHA R$ 27,00 R$ 42,00 (Muçarela nobre art., abobrinha, parmesão salpic., azeitonas verdes e orégano) 002 ALHO R$ 28,00 R$ 45,00 (Muçarela nobre

Leia mais

BRUNCH 4 COFFEE BREAK BÁSICO 1 SUGESTÃO PERÍODO MANHÃ. 10 pessoas: o BEBIDAS Café Leite Sucos Del Valle

BRUNCH 4 COFFEE BREAK BÁSICO 1 SUGESTÃO PERÍODO MANHÃ. 10 pessoas: o BEBIDAS Café Leite Sucos Del Valle BRUNCH 4 COFFEE BREAK BÁSICO 1 PERÍODO MANHÃ o BEBIDAS Café Leite Sucos Del Valle o MINI SALGADOS (3 por pessoa) Mini enroladinhos recheados de peito de chester e uva passas Mini Pão de queijo Mini Croissants

Leia mais

Campanha 01/06. Produtos Congelados Práticos e Deliciosos para Todas as Ocasiões!

Campanha 01/06.  Produtos Congelados Práticos e Deliciosos para Todas as Ocasiões! Campanha 01/06 www.friore.com.br FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA Produtos Congelados Práticos e Deliciosos para Todas as Ocasiões! Catálogo de Produtos Pack Especialidades Na Compra de Risole Presunto e Queijo

Leia mais

EVENTOS EMPRESARIAIS

EVENTOS EMPRESARIAIS Coffee Break - Cardápio I (5 variedades, 1 unidade por pessoa) Pão de queijo Enroladinho de vina Enroladinho de calabresa Pão de batata com catupiry Esfirra de carne Mini sanduiche (pão francês ou de leite)

Leia mais

PASTÉIS. ESCONDIDINHO (Carne Seca e Mussarela) ESCONDIDINHO COM CATUPIRY. (Queijo, Bacon, Catupiry, Frango e Palmito)

PASTÉIS. ESCONDIDINHO (Carne Seca e Mussarela) ESCONDIDINHO COM CATUPIRY. (Queijo, Bacon, Catupiry, Frango e Palmito) Pastéis CARNE (Carne e Azeitona) CARNE COM BACON CARNE COM QUEIJO CARNE COM CHEDDAR CARNE COM CATUPIRY FRANGO COM BACON FRANGO COM PRESUNTO FRANGO COM QUEIJO FRANGO COM CHEDDAR FRANGO COM QUEIJO E CATUPIRY

Leia mais

Índice. 04 Histórico da Marca. 06 Cardápio da Franquia. 10 Suporte ao Franqueado. 11 Estrutura de Comercialização

Índice. 04 Histórico da Marca. 06 Cardápio da Franquia. 10 Suporte ao Franqueado. 11 Estrutura de Comercialização SEJA UM FRANQUEADO Índice 04 Histórico da Marca 06 Cardápio da Franquia 10 Suporte ao Franqueado 11 Estrutura de Comercialização 12 Números da Franquia (EXPRESS e CONTAINER) 13 Números da Franquia (STANDARD)

Leia mais

Perfil. Conheça nosso LOJAS OPERANDO NAS CIDADE DE ITAPIRA E MOGI GUAÇU QUASE DE ATUAÇÃO NO RAMO SORVETEIRO PREVISÃO DE PREVISÃO DE

Perfil. Conheça nosso LOJAS OPERANDO NAS CIDADE DE ITAPIRA E MOGI GUAÇU QUASE DE ATUAÇÃO NO RAMO SORVETEIRO PREVISÃO DE PREVISÃO DE Seja um franqueado! Conheça nosso Perfil HÁ QUASE 25 ANOS DE ATUAÇÃO NO RAMO SORVETEIRO 03 LOJAS OPERANDO NAS CIDADE DE ITAPIRA E MOGI GUAÇU PREVISÃO DE 07 + PREVISÃO DE 20 LOJAS PARA 2018 LOJAS ATÉ 2019

Leia mais

ANEXO III CARDÁPIOS. Laranja e limão. Pelos menos uma unidade de cada, levando em consideração o quantitativo por pessoa.

ANEXO III CARDÁPIOS. Laranja e limão. Pelos menos uma unidade de cada, levando em consideração o quantitativo por pessoa. ANEXO III CARDÁPIOS Coquetel Tipo 01 Suco Natural de Frutas: 02 tipo de Fruta Cítrica, exceto Limão Ex: Abacaxi com hortelã, Laranja e 02 tipo de Fruta da Estação Ex: Cajá, Caju, Acerola; Cerveja Sauvignon

Leia mais

SUPIMPA. Festas & Eventos. Buffet de CREPE FRANCÊS

SUPIMPA. Festas & Eventos. Buffet de CREPE FRANCÊS SUPIMPA Festas & Eventos Buffet de CREPE FRANCÊS SUPIMPA Buffet de CREPE FRANCÊS O Resultado de nosso trabalho é a satisfação de nosso cliente, pois gostamos do que fazemos e por isso fazemos com AMOR,

Leia mais

B O L O S NOZES FLORESTA NEGRA FLORESTA NEGRA MORANGO. (Massa de pão de ló, recheio de polpa de morango com chantily e recheio de brigadeiro branco)

B O L O S NOZES FLORESTA NEGRA FLORESTA NEGRA MORANGO. (Massa de pão de ló, recheio de polpa de morango com chantily e recheio de brigadeiro branco) CARDÁPIO ENCOMENDAS FLORESTA NEGRA B O L O S NOZES MORANGO FLORESTA NEGRA (Massa de pão de ló, recheio de nozes e recheio de chocolate) (Massa de pão de ló, recheio de polpa de morango com chantily e recheio

Leia mais

PIZZARIA. Incomparável. Nossas pizzas são muito mais leves e muito mais crocantes e nossos clientes podem observar a forma como as fazemos.

PIZZARIA. Incomparável. Nossas pizzas são muito mais leves e muito mais crocantes e nossos clientes podem observar a forma como as fazemos. PIZZARIA www.nalenhapizzaria.com Na Lenha Pizzaria de Araruama Saborosa, Incomparável Não aceitamos cheques! Nossas pizzas são muito mais leves e muito mais crocantes e nossos clientes podem observar a

Leia mais

Tio Pedro. Pizzaria A PIZZARIA TIO PEDRO ZELA PELA TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SUAS PIZZAS COMO EM NOSSA CASA NASCE A PRIMEIRA PIZZARIA DE AMERICANA

Tio Pedro. Pizzaria A PIZZARIA TIO PEDRO ZELA PELA TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SUAS PIZZAS COMO EM NOSSA CASA NASCE A PRIMEIRA PIZZARIA DE AMERICANA HISTÓRIA Pizzaria Tio Pedro A PIZZARIA TIO PEDRO ZELA PELA TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SUAS PIZZAS Fazer pizzas, todos os sábados, era uma tradição na família de Pedro e Luiza Zappia, que surgiu em função

Leia mais

Cafés. Lanches. Cuscuz. Omeletes. Pães. Crepes. Cuscuz com manteiga. Cuscuz de presunto e queijo Cuscuz com carne seca e muçarela

Cafés. Lanches. Cuscuz. Omeletes. Pães. Crepes. Cuscuz com manteiga. Cuscuz de presunto e queijo Cuscuz com carne seca e muçarela Cuscuz 3003 Cuscuz com manteiga R$ 6,00 3006 Cuscuz de presunto e queijo 4002 Cuscuz com carne seca e muçarela R$ 9,00 3202 Cuscuz com ovo 3004 Cuscuz com muçarela Cafés 3008 3005 Cuscuz de carne seca

Leia mais

PIZZAS TRADICIONAIS TAMANHO MASSA BORDA ADICIONAIS. Desde 1994 ESCOLHA PRIMEIRO: PEQUENA 4 pedaços 8 pedaços 12 pedaços

PIZZAS TRADICIONAIS TAMANHO MASSA BORDA ADICIONAIS. Desde 1994 ESCOLHA PRIMEIRO: PEQUENA 4 pedaços 8 pedaços 12 pedaços PIZZAS Desde 1994 ESCOLHA PRIMEIRO: TAMANHO MASSA PEQUENA GRANDE BIG 4 pedaços 8 pedaços 12 pedaços BRANCA INTEGRAL INTEGRAL COM WHEY CHOCOLATE BORDA CATUPIRY R$5,00 pequena CHEDDAR R$5,00 pequena CHOCOLATE

Leia mais

CARDÁPIO DE GOSTOSURAS CAFÉ DA MANHÃ. Restrição alimentícia? SIM NÃO Qual?

CARDÁPIO DE GOSTOSURAS CAFÉ DA MANHÃ. Restrição alimentícia? SIM NÃO Qual? CAFÉ DA MANHÃ Restrição alimentícia? SIM NÃO Qual? CAFÉ DA MANHÃ Mini pão francês_ Bisnaguinha Pão integral Bolos (2 tipos) _ Biscoitos variados Café_ Chás_ Leite quente Leite frio_ Mini croissant Mini

Leia mais

ESPECIAIS BROTO GDE BELLA PIZZA Carne Seca, cebola e catupiry 42,00 60,00. PEPERONI Peperoni e mussarela 41,00 58,00

ESPECIAIS BROTO GDE BELLA PIZZA Carne Seca, cebola e catupiry 42,00 60,00. PEPERONI Peperoni e mussarela 41,00 58,00 ESPECIAIS BROTO GDE BELLA PIZZA Carne Seca, cebola e catupiry 42,00 60,00 PEPERONI Peperoni e mussarela 41,00 58,00 BACON AMERICANA Bacon, presunto, ovo, cebola, 39,00 mussarela e tomate 56,00 BACON Bacon,

Leia mais

BRUNCH 4 COFFEE BREAK BÁSICO I SUGESTÃO PERÍODO MANHÃ. 10 pessoas: à 30 pessoas: o BEBIDAS Café Leite Sucos Del Valle

BRUNCH 4 COFFEE BREAK BÁSICO I SUGESTÃO PERÍODO MANHÃ. 10 pessoas: à 30 pessoas: o BEBIDAS Café Leite Sucos Del Valle BRUNCH 4 COFFEE BREAK BÁSICO I PERÍODO MANHÃ o BEBIDAS Café Leite Sucos Del Valle o MINI SALGADOS (3 por pessoa) Bauruzinho; Croissants de pizza; Pão de Queijo o MINI SANDUÍCHES (1 por pessoa) Pãezinhos

Leia mais

Promocionais. Bordas Recheadas. Pizzas. Broto R$ 16,00. Grande R$ 32,00. Big R$ 38,00. Pequena R$ 27,00

Promocionais. Bordas Recheadas. Pizzas. Broto R$ 16,00. Grande R$ 32,00. Big R$ 38,00. Pequena R$ 27,00 Pizzas Promocionais Alho e óleo alho e óleo e orégano. Baianinha calabresa fatiada, pimenta calabresa e cebola. Calabresa calabresa fatiada e orégano. Calabresa com Cebola calabresa fatiada, cebola e orégano.

Leia mais

Este material é propriedade exclusiva da Cheff da Casa. Todos os direitos reservados.

Este material é propriedade exclusiva da Cheff da Casa. Todos os direitos reservados. Esse é o compromisso da Cheff da Casa com todos os nossos clientes desde 2011. É isso mesmo! Somos uma empresa jovem mas com histórias para contar! Somos especialistas em salgados assados. Verdadeiros

Leia mais

PIZZAS TRADICIONAIS TAMANHO MASSA BORDA ADICIONAIS. Desde 1994 ESCOLHA PRIMEIRO: PEQUENA 4 pedaços 8 pedaços 12 pedaços

PIZZAS TRADICIONAIS TAMANHO MASSA BORDA ADICIONAIS. Desde 1994 ESCOLHA PRIMEIRO: PEQUENA 4 pedaços 8 pedaços 12 pedaços PIZZAS Desde 1994 ESCOLHA PRIMEIRO: TAMANHO PEQUENA GRANDE BIG 4 pedaços 8 pedaços 12 pedaços MASSA BRANCA INTEGRAL CHOCOLATE INTEGRAL COM WHEY LOW CARB Consulte os valores Consulte os valores BORDA CATUPIRY

Leia mais

CARDÁPIO. #VemProFinaMix RESTAURANTE. www.finamix.com.br contato@finamix.com.br. @finamixrestaurante. fb.com/finamixrestaurante

CARDÁPIO. #VemProFinaMix RESTAURANTE. www.finamix.com.br contato@finamix.com.br. @finamixrestaurante. fb.com/finamixrestaurante CARDÁPIO RESTAURANTE wwwfinamixcombr contato@finamixcombr @finamixrestaurante fbcom/finamixrestaurante Rua João Rabelo de Mesquita - n 118 - Loja 1 São Francisco - Catalão - GO - (64) 3411-5872 #VemProFinaMix

Leia mais

4 QUEIJOS molho de tomate, queijo mussarela, requeijão cremoso, queijo provolone, queijo parmesão e orégano.

4 QUEIJOS molho de tomate, queijo mussarela, requeijão cremoso, queijo provolone, queijo parmesão e orégano. ATÉ 2 SABORES 1-2 PESSOAS 28CM ATÉ 2 SABORES 2-3 PESSOAS 32CM ATÉ 3 SABORES 3-4 PESSOAS 35CM ATÉ 4 SABORES 4-6 PESSOAS 40CM BORDAS: CATUPIRY, CHEDDAR, DOCE DE LEITE 4 QUEIJOS molho de tomate, queijo mussarela,

Leia mais

FRANQUIA DE MINI SALGADOS É OPÇÃO SEGURA DE INVESTIMENTO. TENHA SEU PRÓPRIO NEGÓCIO.

FRANQUIA DE MINI SALGADOS É OPÇÃO SEGURA DE INVESTIMENTO. TENHA SEU PRÓPRIO NEGÓCIO. FRANQUIA DE MINI SALGADOS É OPÇÃO SEGURA DE INVESTIMENTO. TENHA SEU PRÓPRIO NEGÓCIO. O MERCADO. Seguindo a estabilidade do mercado, a rede de franquias Tia Sô Minidelícias cresceu no primeiro semestre

Leia mais

Terça à Sábado das 18h às 01h00 Encerramento da Cozinha: 00h30 Entrada de Clientes até: 00h

Terça à Sábado das 18h às 01h00 Encerramento da Cozinha: 00h30 Entrada de Clientes até: 00h DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO Terça à Sábado das 18h às 01h00 Encerramento da Cozinha: 00h30 Entrada de Clientes até: 00h R$ FORMAS DE PAGAMENTO INFORMAÇÕES E RESERVAS www.butecodojair.com.br contato@butecodojair.com.br

Leia mais

Informações Nutricionais - Pizzas e Aplicações tamanho Gigante (diâmetro 45 cm)

Informações Nutricionais - Pizzas e Aplicações tamanho Gigante (diâmetro 45 cm) Informações Nutricionais - Pizzas e Aplicações tamanho Gigante (diâmetro 45 cm) Alho Torrado 1.000 2.862 143 351 117 141 188 97 177 22 100 0-454 151 22 89 6.105 254 514 51 13 94 Atum 1.120 3.111 156 344

Leia mais

ENTRADAS. Mix de folhas, tomate cereja, palmito, cebola, tomate seco, azeitona, carne (patinho) e milho.

ENTRADAS. Mix de folhas, tomate cereja, palmito, cebola, tomate seco, azeitona, carne (patinho) e milho. ENTRADAS SALADA 25,00 Mix de folhas, tomate cereja, palmito, cebola, tomate seco, azeitona, carne (patinho) e milho. porções BATATA SORRISO 11,00 Batata sorriso assada, crocante por fora macia por dentro

Leia mais

entradas R$ calzones R$

entradas R$ calzones R$ entradas R$ Burrata (2 pessoas) Carpaccio com pizza branca Foccacia grana Padano Focaccia alecrim Pizza branca calabresa Pizza branca gorgonzola Pizza branca parmesão e alecrim Crush Forneria (Massa de

Leia mais

ÁGUAS, SUCOS E REFRIGERANTES

ÁGUAS, SUCOS E REFRIGERANTES Bebidas ÁGUAS, SUCOS E REFRIGERANTES Água sem Gás ------------------------------------------------------------------R$ 3,50 Água com Gás -----------------------------------------------------------------R$

Leia mais

Festa Lolly. Staff Gerente de festa, recepcionista, porteiro/segurança, garçons, monitores, cozinheiras, copeiras, auxiliar de limpeza.

Festa Lolly. Staff Gerente de festa, recepcionista, porteiro/segurança, garçons, monitores, cozinheiras, copeiras, auxiliar de limpeza. (41) 3335-3333 (41) 99249-6660 contato@lollykidsbuffet.com.br Duração de 4 horas, mais 1/2 hora de tolerância. Estrutura Estacionamento, berçário, lanchonete infantil, acesso e banheiro para PNE, 2 banheiros

Leia mais

NOVIDADES ALHO COM QUEIJO MINI CHURROS DE DOCE DE LEITE KAFTA. Massa tradicional recheada com queijo muçarela, requeijão e alho.

NOVIDADES ALHO COM QUEIJO MINI CHURROS DE DOCE DE LEITE KAFTA. Massa tradicional recheada com queijo muçarela, requeijão e alho. CATÁLOGO 2018 NOVIDADES ALHO COM QUEIJO Massa tradicional recheada com queijo muçarela, requeijão e alho. MINI CHURROS DE DOCE DE LEITE Churros tradicional no formato mini com recheio de doce de leite.

Leia mais

CARDÁPIO. Da Vinci. Restaurante e Pizzaria

CARDÁPIO. Da Vinci. Restaurante e Pizzaria CARDÁPIO Da Vinci Restaurante e Pizzaria Pizzas Tradicionais ALHO E OLÉO (Creme de Tomate, mussarela, alho, óleo e orégano) AMERICANA (Creme de Tomate, mussarela, milho, bacon, ovos e orégano) BRÓCOLIS

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa Imagem meramente ilustrativa 3864-1033 3875-5674 Rua Padre Chico, 45 Perdizes - São Paulo contato@perdizespizzaria.com.br perdizespizzaria.com.br Bacon Bacon mussarela, bacon e ovo Catubacon catupiry,

Leia mais

9,00. Mil folhas 9,00. Mini Brownie 9,00 9,00. Pão de mel 9,00. Quindim 5,00 6,50 4,00 6,50 4,50 14,00. Nuvem 14,00. Paris Brest 6,50 10,00 10,00

9,00. Mil folhas 9,00. Mini Brownie 9,00 9,00. Pão de mel 9,00. Quindim 5,00 6,50 4,00 6,50 4,50 14,00. Nuvem 14,00. Paris Brest 6,50 10,00 10,00 Menu de Delícias Doces Bomba de brigadeiro Mil folhas Bomba de chocolate Mini Brownie Bomba de creme Bomba de doce de leite Brigadeiro Brigadeiro Gourmet Brigadeiro de colher Casadinho Copinho de chocolate

Leia mais

LINHA FRITURA ACARAJÉ AIPIM COM CARNE MOÍDA. Bolinho do tradicional acarajé da Bahia. Massa de aipim com salsa e recheio de carne moída.

LINHA FRITURA ACARAJÉ AIPIM COM CARNE MOÍDA. Bolinho do tradicional acarajé da Bahia. Massa de aipim com salsa e recheio de carne moída. CATÁLOGO 2018 LINHA FRITURA ACARAJÉ Bolinho do tradicional acarajé da Bahia. AIPIM COM CARNE MOÍDA Massa de aipim com salsa e recheio de carne moída. AIPIM COM CARNE SECA Massa de aipim com recheio de

Leia mais

14 BIS BURGER & GRILL

14 BIS BURGER & GRILL Apresentação da Franquia 14 BIS BURGER & GRILL Muito mais sabor! Parabéns! Agradecemos desde já o seu interesse em fazer parte de uma REDE DE SUCESSO! A Franquia 14 Bis não para de crescer e está em busca

Leia mais

Lista de Produtos para Eventos

Lista de Produtos para Eventos Lista de Produtos para Eventos Rod. Antônio Heil, 8200- Brusque 47 3350.1624 Aberto de Segunda à Sábado das 6h30min às 20h. /sodepan Pratos Salgados PRATOS QUENTES (refratário quadrado baixo) 95,00 - Lasanha

Leia mais

MANSÃO NORMA BUFFET COCKTAIL COM OPCIONAL

MANSÃO NORMA BUFFET COCKTAIL COM OPCIONAL COCKTAIL COM OPCIONAL Canapés: Servidos em Torradas; Patês Azeitona, Atum, Alichela e Presunto. Cocktails: Morango,Suco de Uva, Coquetel de Coco e Cocktail de Pêssego Salgados Quentes: Empadas de Palmito,

Leia mais

Cardápio. Pedra Lisa. Forno a lenha. Av. Senhor do Bonfim, n 74 / Qd. 6 / Lt. 2 - Conj. Fabiana

Cardápio. Pedra Lisa. Forno a lenha. Av. Senhor do Bonfim, n 74 / Qd. 6 / Lt. 2 - Conj. Fabiana Cardápio Forno a lenha www.pizzariapedralisa.com.br Av. Senhor do Bonfim, n 74 / Qd. 6 / Lt. 2 - Conj. Fabiana Tradicionais MUSSARELA - Mussarela, azeitona e tomate..... CALABRESA - Mussarela, calabresa

Leia mais

Catálogo de Produtos. Campanha até 09/2017

Catálogo de Produtos. Campanha até 09/2017 Catálogo de Produtos Salgados Tradicionais e Integrais Linha Coquetel Linha Lanche Linha Pão de Queijo Linha Petisco Mandioca Cremosa Linha Pimentas e Temperos Campanha até 09/2017 Promoções 2 Salgados

Leia mais

TABELA DE PREÇOS. Bolos Confeitados Pote Retang. 1,5kg 2,0 kg Por kilo Todos os sabores 5,00 34,90 56,30 75,00 37,50

TABELA DE PREÇOS. Bolos Confeitados Pote Retang. 1,5kg 2,0 kg Por kilo Todos os sabores 5,00 34,90 56,30 75,00 37,50 TABELA DE PREÇOS WhatsApp 9.8726-4514 Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio Bolos Confeitados Pote Retang. 1,5kg 2,0 kg Por kilo Todos os sabores 5,00 34,90 56,30 75,00 37,50 Tortas e Pavês 1,5kg

Leia mais

8,90 4,20 6,90 3,50 6,50 4,20 6,50 8,80 11,80 8,90

8,90 4,20 6,90 3,50 6,50 4,20 6,50 8,80 11,80 8,90 Matinais 507 CAPUCCINO MÉDIO 201 CAFÉ EXPRESSO PEQUENO 202 CAFÉ EXPRESSO MÉDIO 200 CAFÉ COADOR PEQUENO 203 CAFÉ COADOR MÉDIO 23 CHOCOLATE QUENTE PEQUENO 14 CHOCOLATE QUENTE MÉDIO 303 IOGURTE BATIDO COM

Leia mais

CARDÁPIO. - Linha PRATO PRONTO (3,00 min. Forno micro-ondas)...pág LASANHA...pág MASSAS LISAS - Tradicional (FRESCA SEM MOLHO)...pág.

CARDÁPIO. - Linha PRATO PRONTO (3,00 min. Forno micro-ondas)...pág LASANHA...pág MASSAS LISAS - Tradicional (FRESCA SEM MOLHO)...pág. CARDÁPIO - Linha PRATO PRONTO (3,00 min. Forno micro-ondas)...pág. 2 - Linha MESA PRÁTICA (25,00 min. Forno convencional). - LASANHA...pág. 3 - RONDELLI / SOFIOLLI / CANELONNE - Massa Tradicional / Molho

Leia mais

Para Refrescar Refrigerante (coca- cola, guaraná antártica)

Para Refrescar Refrigerante (coca- cola, guaraná antártica) Oferecemos serviços e produtos de qualidade e confiabilidade. Ética, respeito, trabalho em equipe e criatividade são os nossos princípios. Orçamento do Espaço Casa Branca e Piazza Buffet. É com muita satisfação

Leia mais

AULA-FESTA NO GALPÃO DO CIRCO

AULA-FESTA NO GALPÃO DO CIRCO AULA-FESTA NO GALPÃO DO CIRCO End.: R. Girassol, 323 - V. Madalena São Paulo Telefone: (11) 3812-1676 / 3815-6147 / 9264-5818 Contato: Anderson / anderson@galpaodocirco.com.br Dias e horários: Sexta-feira

Leia mais

Ivan M. Ferreira Diretor de Franquias 011 99385-7047 Ivan.ferreira@bffc.com.br GRUPO BFFC Nᵒ de PDV s: 1.186 Franqueadoras (1.090 PDV s) Lojas Próprias ( 96 PDV s) Micro e Pequenas Empresas 2016 60% 50%

Leia mais

Escolha o Pacote e faça da sua festa um evento com o Buffet 1900!

Escolha o Pacote e faça da sua festa um evento com o Buffet 1900! Escolha o Pacote e faça da sua festa um evento com o Buffet 1900! 1 2 PACOTE 2 C/ CERVEJA: PACOTE 1: R$ 82 p/ pessoa R$ 88 p/ pessoa Bebidas (Água e Refrigerantes: Coca-cola Todos os itens do Pacote 1

Leia mais

Lista de Produtos para Eventos

Lista de Produtos para Eventos Lista de Produtos para Eventos Rod. Antoio Heil, 8200 - Brusque 47 3350.1624 Aberto de Segunda à Sábado das 6h30min às 20h. /sodepan Pratos Salgados PRATOS QUENTES (refratário quadrado baixo) 85,00 - Lasanha

Leia mais

Pães e Cucas. Bolo Tradicional - Redondo. Bolo Tradicional - Retangular. Panetones. Especial - Retangular. Especial - Retangular Colchão.

Pães e Cucas. Bolo Tradicional - Redondo. Bolo Tradicional - Retangular. Panetones. Especial - Retangular. Especial - Retangular Colchão. Ref. Produto Peso Pães e Cucas 1100 Massinha doce 1113 Pão de sanduíche 450g 1110 Pão de sanduíche centeio 400g 1111 Pão de sanduíche multigrãos 400g 1114 Pão torta fria 1126 Pão sovado 400g 1127 Pão caseiro

Leia mais

Ind. de Pães e Salgados Congelados

Ind. de Pães e Salgados Congelados Ind. de Pães e Salgados Congelados Tele-vendas: (48) 3234-9388 3232-9281 98828.8670 comercial@inglesescongelados.com.br www.inglesescongelados.com.br Pão Francês Alta 65 g Pão Francês Baixa 65 g Pão Francês

Leia mais

Soando como um Bem-vindo, nossos antepastos proporcionam a abertura do paladar de seus convidados aos sabores e texturas da culinária Francesa.

Soando como um Bem-vindo, nossos antepastos proporcionam a abertura do paladar de seus convidados aos sabores e texturas da culinária Francesa. Cardápio 2018 Menu Ingredientes selecionados, frescos e variados, combinações requintadas e saborosas que trarão a seu evento o melhor e mais autêntico sabor do Crepe e Galette Francês. Entradas Soando

Leia mais

O Espaço de Festas Algodão Doce foi inaugurado dia 02/11/2015 com o objetivo de realizar sonhos, com a melhor qualidade e o menor preço da região.

O Espaço de Festas Algodão Doce foi inaugurado dia 02/11/2015 com o objetivo de realizar sonhos, com a melhor qualidade e o menor preço da região. Insert Your Image Rua Benjamin Gerlach, 862, Fazenda Santo Antônio - São José/SC www.espacodefestasalgodaodoce.com.br Facebook: Espaço de Festas Algodão Doce (48) 9 9194.7648 / (48) 9 9153.8231 A Empresa

Leia mais