PROJETO. Co-Produção. Realização PRODUÇÕES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROJETO. Co-Produção. Realização PRODUÇÕES"

Transcrição

1 PROJETO Realização PRODUÇÕES Co-Produção

2 CIBEBAR é uma série de 13 programas, de 13 minutos, aonde três apaixonados pela sétima arte apresentam, em um bate-papo descontraído, críticas sobre os lançamentos cinematográficos. O diretor e produtor Cavi Borges, a jornalista Isabella Saes e a roteirista Melissa Cabral são os nossos críticos de bar. Os três, com personalidades bem distintas, prometem transformar uma mesa de bar no local ideal para a interpretação de uma obra cinematográfica. A cada programa, o trio recebe um convidado especial, numa troca rica na qual vale concordar, discordar e se surpreender. Em breve numa mesa de bar perto de você.

3 O objetivo é levar ao público, através do clima descontraído de uma mesa de bar, uma análise rica, divertida e profunda, com opiniões abertas e debates que ajudarão na escolha do filme a assistir. Muitas vezes nos pegamos discutindo filmes numa mesa de bar e nos sentindo críticos profissionais. É como se naquele momento, a nossa opinião ganhasse dimensões bem maiores. CINEBAR é baseado nisto. Mais do que uma simples análise. Pontos de vista diferentes, sobre um mesmo tema, levando o espectador a exercitar o seu próprio senso crítico.

4 Cavi Borges Borges fundou a locadora Cavideo, há 13 anos e mais tarde a transformou em cineclube, produtora de filmes e distribuidora. Ganhou o prêmio JOVEM EMPREENDEDOR DO CINEMA BRASILEIRO em 2008 indo para Londres na etapa mundial. Ja dirigiu 20 curtas e 2 longas metragens. Produziu outros 32 curtas e 6 longas, acumulando 53 premios em Festivais nacionais e internacionais. Realizou o primeiro longa metragem para ser exibido nos celulares. Em 2010, seu curta A DISTRAÇÃO DE IVAN concorreu no Festival de Cannes. Neste momento finaliza seu longa documentário Cidade de Deus 10 anos depois. Isabella Saes é jornalista experiente e viajada. Já passou pelos canais de TV Multishow, Fox, Sportv, TV Brasil e Telecine, onde cobriu os principais festivais de cinema do Brasil e do mundo - como Cannes e Veneza. Entrevistou nomes como Morgan Freeman, Hugh Jackman, Fernando Meirelles, Ralph Fiennes, Sandra Bullock, Costa-Gavras, Martin Scorcese, Will Smith, entre outros. Nos últimos cinco anos, Isabella comandou o programa de rádio, Hora do Blush, diário e ao vivo, onde entrevistou profissionais de diversas áreas. É locutora dos 7 canais da Rede Telecine, e foi indicada por dois anos seguidos ao Prêmio Radialistas como melhor comunicadora do Rio de Janeiro. Melissa Cabral é publicitária, executiva da área de comunicação, atuou com patrocínio e análise de projetos de cinema por dez anos. Roteirista de novelas, atualmente tem se dedicado a roteiros de programas de TV. Formada em comunicação, acaba de concluir o mestrado, tendo cursado cinema na Universidad Del Cine, em Buenos Aires. Gosta de expor suas opiniões e provocar reflexões, o que a levou por quatro anos a ser professora em algumas universidades de comunicação. Estudiosa da cultura cinematográfica, além de fazer parte da mesa, suas críticas escritas poderão ser acessadas na Web TV.

5 Programa 1 Tema: E o Oscar Vai Para... O primeiro programa do CineBar vai estar calcado em um filme ganhador do Oscar. Abordaremos, sob um olhar de crítico, a questão se há afinal determinadas características em um filme que o tornem evidentemente destinado ao maior prêmio da indústria cinematográfica americana. Sugestão de Convidado: José Wilker, diretor, ator e tradicional comentarista do festa do Oscar. Programa 2 Tema: Baseado em Fatos Reais Nesse segundo programa teremos um filme que é baseado em um caso real, a partir do qual analisaremos as perspectivas da narrativa cinematográfica ao tratar de fatos verídicos. Sugestão de Convidado: João Estrela personagem do filme Meu Nome Não é Johnny. Programa 3 Tema: Filme de Ator Aqui vamos olhar um filme que se encontra dentro da denominação de filme de ator e discutir o que está por trás desse conceito. Sugestão de Convidado: Fernanda Torres, atriz e vencedora do prêmio de melhor atriz em Cannes pelo filme Eu Te Amo, de Arnaldo Jabor, onde ela permanece o filme todo em uma única ambientação com apenas mais um ator. Programa 4 Tema: Difícil é fazer rir O programa 4 vai apresentar uma comédia e os nossos críticos falarão do que os faz rir no cinema, tratando a dificuldade do gênero comédia. Sugestão de Convidado: Marcelo Adnet, humorista que interpretou no cinema o personagem Agamenon criado pelo Casseta & Planeta.

6 Programa 5 Tema: Porque os homens não suportam comédias românticas americanas? O programa 5 vai trazer um filme que irá estabelecer um animado embate entre os homens e as mulheres do programa, ao trazer para discussão um gênero comumente adorado pelas mulheres e odiado pelos homens: comédias românticas. Sugestão de Convidado: Beto Brant, diretor de cinema, cujo conjunto de trabalhos passa longe do gênero comédias românticas. Programa 6 Tema: A lista dos 10 mais: dentro ou fora? A essa altura o público já vai conhecer um pouco os nossos críticos e vamos nesse programa apresentar um filme premiado e reconhecido pela crítica. Nesse sentido, será debatido se determinado filme entraria na lista dos dez melhores da última década, de cada um do grupo e o que leva um filme a entrar nessa lista. Sugestão de Convidado: Artur Xexéo, jornalista e colunista do Globo. Programa 7 Tema: Marcando época, escrevendo a história O filme dessa vez é do tipo que marcou uma época, pode ser um musical dos anos 80 como Flashdance ou um clássico do suspense dos anos 90, como O silêncio dos Inocentes. A ideia é discutir as qualidades e características que fazem de um filme a memória de uma época, um sinalizador de novos padrões de narrativa no cinema, estabelecendo modismos para uma geração e referência para muitas outras. Sugestão de Convidado: Débora Bloch, atriz que encarnou personagem icônico da cinematografia nacional, a Bete Balanço do filme de mesmo nome, que estourou nos anos 80 no país. Programa 8 Tema: É drama, é pra chorar O programa 8 vai apresentar um filme que fez muita gente chorar, um drama. Os nossos críticos de bar vão falar sobre o que os fez chorar no cinema, abordando os elementos na concepção de um filme que o tornam um filme que emociona e leva o público às lágrimas, abordando questões como trilha sonora, roteiro, atuação, entre outras. Sugestão de Convidado: Ingrid Guimarães, atriz de Pernas pro Ar 2, em breve nos cinemas.

7 Programa 9 Tema: Filme porrada O filme em questão é um filme que muitos vulgarmente denominam de cinema de porrada. Nossos críticos vão discutir as qualidades de um gênero muitas vezes discriminado pela crítica oficial, mas que arrebata bilheterias e muitas vezes torna-se cult. Sugestão de Convidado: Minotauro, lutador de MMA. Programa 10 Tema: Sexo, nudez e a câmera A partir de um filme onde há fortes cenas de sexo e nudez, o clima da mesa de bar vai esquentar com uma discussão sobre celebrados filmes, que ousaram ao tratar dessas questões. Sugestão de Convidado:Débora Secco, atriz de Bruna Surfistinha. Programa 11 Tema: Você tem medo de quê? Dessa vez teremos um filme de suspense ou terror e as criticas vão transcorrer sobre filmes do gênero, falando sobre a busca pela emoção do medo, através do cinema. Sugestão de Convidado:Bruno Gagliasso, ator de Isolados, filme brasileiro a ser ainda lançado, que figura como um dos raros do gênero entre as produções do cinema brasileiro. Programa 12 Tema: Roteiro, a alma do negócio Estamos no 12º programa e é hora de falarmos de uma das funções mais importantes da sétima arte: o roteiro. Aqui o filme a ser apresentado deve tratar de uma produção que tenha se destacado pelo roteiro, original ou adaptado. Sugestão de Convidado: Renné Belmonte, roteirista de filmes como Se eu Fosse Você e Assalto ao Banco Central. Programa 13 Tema: Estrangeiros em Hollywood No último programa teremos um filme onde vamos olhar o trabalho de um ator de algum país de língua não inglesa, como Antonio Banderas, Gael Garcia ou Juilette Binoche, atuando em um filme de Hollywood. Sugestão de Convidado: Rodrigo Santoro, ator brasileiro com carreira consolidada internacionalmente.

8 Direção: Adriana Magalhães Hoineff Formada em Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda e Jornalismo pela ECO / UFRJ. Atuou como produtora, diretora e roteirista em empresas como Cult Agência de Propaganda, Luz Mágica, Conspiração Filmes, Comalt Comunicação Alternativa e projetos próprios. Como empresária atua desde 2006 como sócia do Espaço Telezoom.

9 Guayamu Produção Executiva Longa documentário Antes da coisa toda - sobre os 25 anos do respeitado grupo Armazém Companhia de Teatro em finalização formato HD. Produção Executiva Curta O Rio do menino, de Marcos Santana e Karla Gasparini Produção Executiva Curta-documentário Olho da Rua, de Daniel Ribeiro, Cavi Borges e Abelardo de Carvalho. Produção Curta Sobre Saltos, Talles Coutinho e Moisés Liporaggi Produção Longa Paraíso, aqui vou eu, de Walter Daguerre e Cavi Borges. Produção executiva Série Mateus, o balconista, de Cavi Borges e Pedro Monteiro TELEZOOM O Telezoom se divide nos segmentos Centro Cultural e Produtora. O Espaço Telezoom é um Centro Cultural, que em seus 5 anos já realizou mais de 1000 eventos, entre cursos, palestras, workshops e seminários, nas diversas áreas da cultura, com foco no mercado audiovisual. Além da programação diária, realizada em sua sede, no Humaitá, o Telezoom é responsável por todos os cursos do Laboratório Estação, e outros eventos produzidos exclusivamente para empresas como Rede Globo e Faculdade Estácio de Sá. O Telezoom oferece atividades como cursos, palestras, num ambiente ideal para a movimentação de idéias e trocas de experiências em diferentes áreas como música, literatura, artes, com foco principal em cinema, TV, novas mídias. O Telezoom abriu suas portas em setembro de 2008 e já recebeu em seus encontros importantes representantes dos diversos segmentos culturais, tais como: CINEMA: Walter Salles, Cacá Diegues, Claudio Torres, Domingos de Oliveira e Bruno Barreto. TELEVISÃO: Diretores: Manoel Carlos, Maurício Sherman e Roberto Bomtempo. Representantes das Emissoras: GNT, Canal Brasil, Gloob, TV Brasil, Multishow, History Channel e A&E. TEATRO: Aderbal Freire Filho, Hamilton Vaz Pereira, João Falcão e Ernesto Piccolo. POLÍTCA: Prefeito Eduardo Paes e Fernando Gabeira. MÍDIA IMPRESSA: Joaquim Ferreira dos Santos, Mauro Ventura e Lula Branco Martins. No segmento produtora, a Telezoom é responsável pelo Festzoom, Festival de Cinema, Tv e Novas Mídias, que está sem sua segunda edição.

10 Realização PRODUÇÕES Co-Produção Contato: Adriana Magalhães Hoineff Tel: (55 21) Cel: (55 21)

Realização Co-Produção

Realização Co-Produção PROJETO Realização Co-Produção CIBEBAR é uma série de 13 programas, de 13 minutos, aonde três apaixonados pela sétima arte apresentam, em um bate-papo descontraído, críticas sobre os lançamentos cinematográficos.

Leia mais

Inúmeras maneiras de expor, de forma crítica e responsável, o que vai pelas cabeças das pessoas quando o assunto são as drogas...

Inúmeras maneiras de expor, de forma crítica e responsável, o que vai pelas cabeças das pessoas quando o assunto são as drogas... CRIAÇÃO E PRODUÇÃO: O PROGRAMA Drogas, prevenir ou remediar? Livros, filmes, novelas, documentários, peças teatrais,... Difícil imaginar de que forma esta questão ainda não foi abordada, sob os mais diversos

Leia mais

Realização. Co-Produção PRODUÇÕES

Realização. Co-Produção PRODUÇÕES Realização Co-Produção PRODUÇÕES O PROGRAMA Do som à arte uma série documental, com 13 episódios de 26 minutos, que retrata a busca do músico Bernardo Lobo por um significado maior sobre o som e como este

Leia mais

PRIMEIRA TEMPORADA: Meu Intelectual Favorito

PRIMEIRA TEMPORADA: Meu Intelectual Favorito PRIMEIRA TEMPORADA: Meu Intelectual Favorito Breve Resumo Cada programa trará uma personalidade midiática em um emocionante e revelador encontro com seu Favorito, um ídolo em algum campo de conhecimento,

Leia mais

CINEMA NOSSO. Ação educacional pela democratização e convergência do audiovisual

CINEMA NOSSO. Ação educacional pela democratização e convergência do audiovisual CINEMA NOSSO escola audiovisual Ação educacional pela democratização e convergência do audiovisual Nossa História Em Agosto de 2000, um grupo de duzentos jovens de áreas populares cariocas foi reunido

Leia mais

O PROGRAMA. Colunistas fixos irão falar sobre moda, gastronomia, tecnologia, cinema e estilo.

O PROGRAMA. Colunistas fixos irão falar sobre moda, gastronomia, tecnologia, cinema e estilo. O PROGRAMA Claquete, sua revista eletrônica de entretenimento. Claquete: Sua revista eletrônica de entretenimento. Com seu bom humor e curiosidade característicos, Otávio Mesquita apresenta os bastidores

Leia mais

MOSTRA LIVRE DE CINEMA

MOSTRA LIVRE DE CINEMA MOSTRA LIVRE DE CINEMA 2014 BREVE DESCRIÇÃO A MOSTRA LIVRE DE CINEMA é um festival audiovisual que desde 2011 vem privilegiando a exibição de filmes independentes na cidade de Piracicaba e em cidades circunvizinhas

Leia mais

O Projeto. Um descarrego de energia! Um programa bem humorado, sarcástico e debochado!

O Projeto. Um descarrego de energia! Um programa bem humorado, sarcástico e debochado! O Projeto Um descarrego de energia! Um programa bem humorado, sarcástico e debochado! O projeto foi idealizado por Miguel Rodrigues, Gus Fernandes e Márcio Américo, fazendo parte do Núcleo de Entretenimento

Leia mais

NÖOS RESFEST é o festival da cultura pop de vanguarda em suas várias formas: cinema digital, música, design gráfico, arte e moda.

NÖOS RESFEST é o festival da cultura pop de vanguarda em suas várias formas: cinema digital, música, design gráfico, arte e moda. 2 NÖOS RESFEST é o festival da cultura pop de vanguarda em suas várias formas: cinema digital, música, design gráfico, arte e moda. Na sua 5ª edição no Brasil o NÖOS RESFEST tem duração de 3 dias e será

Leia mais

Repórter sensacionalista, de estilo machão e truculento. Não se conforma com a separação de Berê. Guarda um segredo a sete chaves.

Repórter sensacionalista, de estilo machão e truculento. Não se conforma com a separação de Berê. Guarda um segredo a sete chaves. Taxista, divorciada, uma mulher interessante, de mente aguçada e observadora, que deixou a vida cair na rotina. Mantém com o filho uma relação distante e automática. O envolvimento de Tiago no assassinato

Leia mais

os botões emocionais Rodrigo T. Antonangelo

os botões emocionais Rodrigo T. Antonangelo Entendendo os botões emocionais dos seus clientes Rodrigo T. Antonangelo Olá amigo e amiga, seja bem-vindo(a) a mais um exercício muito importante que vai te ajudar a levar seus negócios ao próximo degrau.

Leia mais

Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star

Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star O documentário aborda a trajetória artística de Edvaldo Souza, o Edy Star, cantor, ator, dançarino, produtor teatral e artista plástico baiano. Edy iniciou a

Leia mais

Estratégias em Propaganda e Comunicação

Estratégias em Propaganda e Comunicação Ferramentas Gráficas I Estratégias em Propaganda e Comunicação Tenho meu Briefing. E agora? Planejamento de Campanha Publicitária O QUE VOCÊ DEVE SABER NO INÍCIO O profissional responsável pelo planejamento

Leia mais

AGENDA DE CURSOS SEMESTRAL

AGENDA DE CURSOS SEMESTRAL AGENDA DE CURSOS SEMESTRAL Sobre a AIC A Academia Internacional de Cinema (AIC) abriu suas portas no dia 5 de agosto de 2004 em Curitiba, PR, oferecendo cursos livres na área de audiovisual além de curso

Leia mais

Suas palestras são personalizadas de acordo com o evento e perfil do público, sempre interativas e provocando reflexões sobre temas diversos

Suas palestras são personalizadas de acordo com o evento e perfil do público, sempre interativas e provocando reflexões sobre temas diversos Serginho GROISMAN PERFIL Serginho Groisman é considerado um dos mais populares apresentadores e formadores de opinião da televisão brasileira. Em suas palestras, o entusiasmo pela vida contagia o público

Leia mais

11º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 11º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 10 a 15 de dezembro de 2012.

11º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 11º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 10 a 15 de dezembro de 2012. 11º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 11º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 10 a 15 de dezembro de 2012. Inscrições para as Mostras Competitivas: 03 de setembro a 09

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

COMPANHIA 2 FACES da ARTE

COMPANHIA 2 FACES da ARTE COMPANHIA 2 FACES da ARTE A companhia teatral 2 Faces da Arte,foi criada em 94 pelo Ator /Autor Teatral / Artista Plástico Bicudo Júnior., com o objetivo de inovar o teatro Nacional. Desenvolvendo uma

Leia mais

Fazendo cinema na escola

Fazendo cinema na escola Fazendo cinema na escola Arte audiovisual dentro e fora da sala de aula Alex Moletta FAZENDO CINEMA NA ESCOLA Arte audiovisual dentro e fora da sala de aula Copyright 2014 by Alex Moletta Direitos desta

Leia mais

Receita de Viagem Com Bel Coelho

Receita de Viagem Com Bel Coelho Receita de Viagem Com Bel Coelho Receita de Viagem 20 EPISÓDIOS 22MIN HD O PROJETO Receita de viagem é uma série original de vinte episódios para a televisão apresentada pela famosa chef brasileira Bel

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

WORKSHOP Sanguecine Sanguecine

WORKSHOP Sanguecine Sanguecine WORKSHOP Sanguecine é um workshop sobre a história, a produção e o mercado de cinema de gênero em âmbito mundial. Ele é derivado de um cineclube dedicado exclusivamente ao cinema fantástico e de gênero

Leia mais

SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO sugestão de palestrantes. Otimize seu orçamento e mantenha um bom nível de palestrantes.

SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO sugestão de palestrantes. Otimize seu orçamento e mantenha um bom nível de palestrantes. SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO sugestão de palestrantes Otimize seu orçamento e mantenha um bom nível de palestrantes. resultados positivos para os servidores? qualidade de vida fernando rocha wesley schunk

Leia mais

COMANDO VERDE GUERRA CIVIL NO RIO DE JANEIRO

COMANDO VERDE GUERRA CIVIL NO RIO DE JANEIRO COMANDO VERDE OPERAÇÃO ARCANJO Comando Verde o surpreenderá pela forma que apresenta críticas sociais a problemas enraizados no dia a dia brasileiro, sem que você sinta que está sendo exposto às vísceras

Leia mais

Festival Rnab. Revelando Novos Atores Brasileiros

Festival Rnab. Revelando Novos Atores Brasileiros Festival Rnab Revelando Novos Atores Brasileiros Projeto Aprovado para Captação Segmento:Cultura Resumo do Projeto 1º Festival no segmento audiovisual que busca revelar novos atores para o cinema, este

Leia mais

O Projeto. Polo Rio de Cine e Video Rua Carlos Machado, 155, 2º andar 21. 2439 3667 www.cineticafilmes.com.br

O Projeto. Polo Rio de Cine e Video Rua Carlos Machado, 155, 2º andar 21. 2439 3667 www.cineticafilmes.com.br O Projeto O Homem e a Bolsa é uma investigação documental a partir das principais bolsas de valores mundiais, incluindo-se aí a do Brasil. Em nossos levantamentos preliminares, buscamos as Bolsas de Nova

Leia mais

MÍDIA KIT 2013 REVISTA IMPRESSA BRASIL

MÍDIA KIT 2013 REVISTA IMPRESSA BRASIL MÍDIA KIT 2013 REVISTA IMPRESSA BRASIL Fonte dos dados Os dados apresentados nesse trabalho foram extraídos da Pesquisa CAROS LEITORES, realizada pelo Depto. de Marketing da Editora Casa Amarela entre

Leia mais

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio TOMORROWLAND 100000000000 Esquema de Patrocínio Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV Fonte: Viacom Janeiro 2014 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas

Leia mais

O C A N A L ENTRETENIMENTO DE QUALIDADE

O C A N A L ENTRETENIMENTO DE QUALIDADE O C A N A L ENTRETENIMENTO DE QUALIDADE O canal Fox traz entretenimento inteligente para toda a família com filmes de sucesso e séries sobre as quais todo mundo está falando. Seja com Os Simpsons, a animação

Leia mais

CARACTERÍSTICAS OBJETIVOS PRODUTOS

CARACTERÍSTICAS OBJETIVOS PRODUTOS INTRODUÇÃO Niterói - cidade considerada digital já em 1999 é uma das mais conectadas em banda larga do país. Na cidade conhecida por seus belos casarões, museus e centros culturais, foi criada em agosto

Leia mais

10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS. De 04 a 08 de novembro de 2015

10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS. De 04 a 08 de novembro de 2015 10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS De 04 a 08 de novembro de 2015 REGULAMENTO I DA DATA E LOCAL Art. 1º: O 10º ENCONTRO

Leia mais

Da propaganda ao marketing ao Visual Merchandising, como nasceu o seu interesse pelo Visual Merchandising?

Da propaganda ao marketing ao Visual Merchandising, como nasceu o seu interesse pelo Visual Merchandising? A experiência no ambiente de loja é essencial para a relação entre o consumidor e a marca. Não é mais simplesmente uma questão de produtos, é preciso tornar a própria loja interessante e aconchegante para

Leia mais

MÍDIA KIT ABRIL 2015

MÍDIA KIT ABRIL 2015 MÍDIA KIT ABRIL 2015 SOBRE O SALADA O Salada de Cinema busca informar, de maneira leve, sobre as novidades do cinema brasileiro e internacional por meio de notícias diárias, críticas dos lançamentos e

Leia mais

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio TOMORROWLAND 100000000000 Esquema de Patrocínio Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV Fonte: Viacom Janeiro 2014 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas

Leia mais

A criança e as mídias

A criança e as mídias 34 A criança e as mídias - João, vá dormir, já está ficando tarde!!! - Pera aí, mãe, só mais um pouquinho! - Tá na hora de criança dormir! - Mas o desenho já tá acabando... só mais um pouquinho... - Tá

Leia mais

produtos que antes só circulavam na Grande Florianópolis, agora são vistos em todo o Estado e em alguns municípios do Paraná.

produtos que antes só circulavam na Grande Florianópolis, agora são vistos em todo o Estado e em alguns municípios do Paraná. SABOR, TRADIÇÃO E PUREZA Uma marca conhecida por sua tradicionalidade, reconhecimento no mercado e sabor irresistível, a empresa Bebidas Leonardo Sell, completa 106 anos em 2011 sendo a primeira empresa

Leia mais

3.1 Poderão participar realizadores de todo Território Nacional e produções internacionais.

3.1 Poderão participar realizadores de todo Território Nacional e produções internacionais. Apresentação O IIII Festival de Cinema de Mogi Mirim será realizado de 13 a 22 de outubro 2013, momento onde vamos promover a produção de filmes de curta metragem, incentivar as discussões, a formação

Leia mais

Regulamento para Inscrição na Mostra Competitiva Mercocidades -----------------------------------------------------

Regulamento para Inscrição na Mostra Competitiva Mercocidades ----------------------------------------------------- Regulamento para Inscrição na Mostra Competitiva Mercocidades ----------------------------------------------------- 1 - O Evento: O Primeiro Plano 2015 - Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades,

Leia mais

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Multimídia

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Multimídia Área de Comunicação Produção Multimídia Curta Duração Produção Multimídia Carreira em Produção Multimídia O curso superior de Produção Multimídia da FIAM FAAM forma profissionais preparados para o mercado

Leia mais

Fusão de música e educação ambiental

Fusão de música e educação ambiental Fusão de música e educação ambiental O PROJETO PERCUSSUCATA difunde a educação ambiental por meio de vivências musicais diferenciadas, reaproveitando garrafas PET para construção de instrumentos de percussão

Leia mais

coleção Conversas #14 - outubro 2014 - e r r Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #14 - outubro 2014 - e r r Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. não Eu Não r que o f existe coleção Conversas #14 - outubro 2014 - a z fu e r tu r uma fa o para c ul m d im ad? e. Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção

Leia mais

Ator e diretor Marcos Paulo morre aos 61 anos no Rio de Janeiro. Escrito por Fábio Barbosa Seg, 12 de Novembro de 2012 10:09

Ator e diretor Marcos Paulo morre aos 61 anos no Rio de Janeiro. Escrito por Fábio Barbosa Seg, 12 de Novembro de 2012 10:09 O ator e diretor Marcos Paulo, um dos principais nomes da teledramaturgia brasileira, morreu neste domingo (11), aos 61 anos, no Rio de Janeiro. De acordo com comunicado divulgado pela TV Globo, ele sofreu

Leia mais

h p://www.confabulefilmes.com.br/fes vais inscrições até junho/11

h p://www.confabulefilmes.com.br/fes vais inscrições até junho/11 1 de 5 21/06/2011 17:55 FESTIVAIS inscrições até junho/11 1ª MOSTRA DE VÍDEO UNIVERSITÁRIO DA UNICAP A 1ª Mostra de Vídeo Universitário da Unicap é uma atividade integrada à programação de comemoração

Leia mais

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Publicitária

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Publicitária Área de Comunicação Tecnologia em Produção Publicitária Curta Duração Tecnologia em Produção Publicitária CARREIRA EM PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA Nos últimos anos, a globalização da economia e a estabilização

Leia mais

Por que você decidiu fazer da FAL um estúdio de varejo e design 100%? Por que não diversificar nos demais setores de atividade?

Por que você decidiu fazer da FAL um estúdio de varejo e design 100%? Por que não diversificar nos demais setores de atividade? Que se trate de marcas brasileiras ou internacionais, Manoel Alves Lima é um nome conhecido no mundo do varejo. Desde a fundação da empresa FAL em 1986, Lima transcorreu os últimos 25 anos transformando

Leia mais

REGULAMENTO. A decisão da comissão julgadora será incontestável.

REGULAMENTO. A decisão da comissão julgadora será incontestável. REGULAMENTO 1 - OBJETIVOS A 11ª Mostra Nacional de Audiovisual Universitário realizada em Mato Grosso visa: a) identificar, reunir, exibir e discutir a produção audiovisual e cinematográfica realizada

Leia mais

FESTIVAL AUDIOVISUAL DE CAMPINA GRANDE COMUNICURTAS UEPB X EDIÇÃO REGULAMENTO 1.Organização e Realização: A décima edição do Festival Audiovisual de Campina Grande Comunicurtas UEPB, será realizado entre

Leia mais

A informação que você precisa!

A informação que você precisa! A informação que você precisa! Relatório atualizado em: Junho/13. Mídiakit O que é o PiraNOT.com O Portal de notícias de Piracicaba, PiraNOT, surgiu em Novembro de 2011 com o objetivo de ser o primeiro

Leia mais

A essa altura, você deve estar se perguntando qual é a diferença entre cinema e vídeo, audiovisual e multimídia, não é mesmo?

A essa altura, você deve estar se perguntando qual é a diferença entre cinema e vídeo, audiovisual e multimídia, não é mesmo? Pré-Vestibular Social Grupo SOA Suporte à Orientação Acadêmica Ela faz cinema Ela faz cinema Ela é demais (Chico Buarque) CINEMA Chegou o momento de escolher um curso. Diante de tantas carreiras e faculdades

Leia mais

1 a WEBTV DE MMA DO BRASIL

1 a WEBTV DE MMA DO BRASIL 1 a WEBTV DE MMA DO BRASIL QUEM SOMOS A Team Nogueira é uma das maiores redes de academias de artes marciais do mundo e a maior do Brasil. A Team Nogueira TV é uma parceria dos irmãos Nogueira com a empresa

Leia mais

Roteiro de Áudio. SOM: abertura (Vinheta de abertura do programa Hora do Debate )

Roteiro de Áudio. SOM: abertura (Vinheta de abertura do programa Hora do Debate ) 1 Roteiro de Áudio Episódio 1 A língua, a ciência e a produção de efeitos de verdade Programa Hora de Debate. Campanhas de prevenção contra DST: Linguagem em alerta SOM: abertura (Vinheta de abertura do

Leia mais

ED WILSON ARAÚJO, THAÍSA BUENO, MARCO ANTÔNIO GEHLEN e LUCAS SANTIGO ARRAES REINO

ED WILSON ARAÚJO, THAÍSA BUENO, MARCO ANTÔNIO GEHLEN e LUCAS SANTIGO ARRAES REINO Entrevista Cláudia Peixoto de Moura Nós da Comunicação tendemos a trabalhar com métodos qualitativos, porque, acredito, muitos pesquisadores desconhecem os procedimentos metodológicos quantitativos ED

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

Mais de 8,5 milhões de assinantes; Concentração de operadoras de TV por Assinatura; Poucas Programadoras Brasileiras;

Mais de 8,5 milhões de assinantes; Concentração de operadoras de TV por Assinatura; Poucas Programadoras Brasileiras; Mais de 8,5 milhões de assinantes; Concentração de operadoras de TV por Assinatura; Poucas Programadoras Brasileiras; Concentração de programadoras brasileiras; Pouco investimento na produção audiovisual.

Leia mais

empresas, empreendedores, artistas, projetos governamentais e o público local e global da

empresas, empreendedores, artistas, projetos governamentais e o público local e global da sobre nós Audio Porto é um porto de 3.500 m 2 em permanente expansão, com o propósito de conectar empresas, empreendedores, artistas, projetos governamentais e o público local e global da economia criativa.

Leia mais

FACULDADE DE ARTES DO PARANÁ CURSO DE BACHARELADO EM CINEMA E VÍDEO Ano Acadêmico de 2008 MATRIZ CURRICULAR

FACULDADE DE ARTES DO PARANÁ CURSO DE BACHARELADO EM CINEMA E VÍDEO Ano Acadêmico de 2008 MATRIZ CURRICULAR MATRIZ CURRICULAR Carga Horária Semestral por Disciplina Disciplinas 1º semestre 2º semestre 3º semestre 4º semestre 5º semestre 6º semestre 7º semestre 8º semestre Total Obrigatórias Optativas Fundamentos

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

Programa de vivência, criação e circulação artística e cultural. Programa de vivência, criação e circulação artística e cultural

Programa de vivência, criação e circulação artística e cultural. Programa de vivência, criação e circulação artística e cultural 1 1. Apresentação // 4 2. Objetivos e metas // 8 3. Estratégia - Música e Economia criativa // 9 4. Temáticas // 9 5. Programas // 10 6. Projetos Especiais // 10 7. Conselho gestor // 11 1. Apresentação

Leia mais

FICHA DE CADASTRO EMPRETEC. Município Data: / /

FICHA DE CADASTRO EMPRETEC. Município Data: / / FICHA DE CADASTRO EMPRETEC Município Data: / / Caro Empreendedor, Obrigado por seu interesse pelo Empretec, um dos principais programas de desenvolvimento de empreendedores no Brasil e no Mundo! As questões

Leia mais

Profa Maria Collier de Mendonça. + alunos no 5o. Semestre do Curso de. Publicidade do Centro. Universitário Belas Artes de São Paulo

Profa Maria Collier de Mendonça. + alunos no 5o. Semestre do Curso de. Publicidade do Centro. Universitário Belas Artes de São Paulo Profa Maria Collier de Mendonça + alunos no 5o. Semestre do Curso de Publicidade do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo 1 O projeto horizontes do planejamento está sendo desenvolvido pela professora

Leia mais

Homens. Inteligentes. Manifesto

Homens. Inteligentes. Manifesto Homens. Inteligentes. Manifesto Ser homem antigamente era algo muito simples. Você aprendia duas coisas desde cedo: lutar para se defender e caçar para se alimentar. Quem fazia isso muito bem, se dava

Leia mais

NARA MARQUES TEATRO. Deflora-te, baseado na obra O Balcão de Jean Genet - 2007 Direção: Gabriela Linhares Personagem: Marlise

NARA MARQUES TEATRO. Deflora-te, baseado na obra O Balcão de Jean Genet - 2007 Direção: Gabriela Linhares Personagem: Marlise NARA MARQUES Atriz, Diretora, Coach e Professora. Integra o corpo docente da Escola de Atores Wolf Maya desde 2008, com a disciplina de Interpretação para TV e Cinema. TEATRO Estórias Ordinárias, baseado

Leia mais

A notícia em tempo real, de forma ágil, sem perda de tempo. O BandNews TV é o primeiro canal brasileiro com 24 horas de informação.

A notícia em tempo real, de forma ágil, sem perda de tempo. O BandNews TV é o primeiro canal brasileiro com 24 horas de informação. A notícia em tempo real, de forma ágil, sem perda de tempo. O BandNews TV é o primeiro canal brasileiro com 24 horas de informação. Jornais atualizados sem parar e um resumo dos principais fatos e acontecimentos

Leia mais

Curso de Formação Profissional para Cinema abre inscrições

Curso de Formação Profissional para Cinema abre inscrições Curso de Formação Profissional para Cinema abre inscrições É hora de se profissionalizar. Em sua nona edição, curso promove um diálogo com experientes profissionais do mercado brasileiro sobre os processos

Leia mais

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas Mídia Kit Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier Jornalistas Índice Quem somos... 3 Conteúdo... 3 Temática... 4 Periodicidade... 5 Redes Sociais... 5 Estatísticas de visitas...

Leia mais

Nosso conteúdo. Gente de Arte: Resenha feita por nossos colaboradores que tratam de textos críticos ou reflexivos sobre variados assuntos.

Nosso conteúdo. Gente de Arte: Resenha feita por nossos colaboradores que tratam de textos críticos ou reflexivos sobre variados assuntos. Mídia Pack Quem somos? O Arte Ref é uma revista online bilingue, dedicada a publicar notícias sobre arte contemporânea tanto do cenário nacional quanto internacional. Desde o seu lançamento em 2008, o

Leia mais

II FESTIVAL DE PUBLICIDADE FACULDADES PONTA GROSSA

II FESTIVAL DE PUBLICIDADE FACULDADES PONTA GROSSA REGULAMENTO II FESTIVAL DE PUBLICIDADE FACULDADES PONTA GROSSA 1 PARTICIPANTES O II Festival de Publicidade Faculdades Ponta Grossa será realizado no dia 12 de agosto no Teatro Ópera auditório B, das 18h40

Leia mais

PESSOAL PONTO APRESENTAÇÃO

PESSOAL PONTO APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA E REVISTA DIGITAL DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 2010-2015 MARKETING

Leia mais

9º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS MINISTÉRIO DA CULTURA

9º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS MINISTÉRIO DA CULTURA 9º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS MINISTÉRIO DA CULTURA De 05 a 09 de novembro de 2014 Floriano/PI e Barão de Grajaú/MA

Leia mais

Los Nobles Quando os Ricos Quebram a Cara

Los Nobles Quando os Ricos Quebram a Cara Los Nobles Quando os Ricos Quebram a Cara México/2013/Comédia/108min Um filme de Gary Alazraki Distribuição Tucuman Filmes Fone: +55 (21) 3529.1120 Rua Alcindo Guanabara, nº 24 - sala 1803 Rio de Janeiro/RJ

Leia mais

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ JOVEM APRENDIZ Eu não conhecia nada dessa parte administrativa de uma empresa. Descobri que é isso que eu quero fazer da minha vida! Douglas da Silva Serra, 19 anos - aprendiz Empresa: Sinal Quando Douglas

Leia mais

Transcriça o da Entrevista

Transcriça o da Entrevista Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex praticante Clarice Local: Núcleo de Arte Grécia Data: 08.10.2013 Horário: 14h Duração da entrevista: 1h COR PRETA

Leia mais

Oi FUTURO APRESENTA TERCEIRO ENCONTRO DO CICLO DE ARTE DIGITAL INTER-AGIR

Oi FUTURO APRESENTA TERCEIRO ENCONTRO DO CICLO DE ARTE DIGITAL INTER-AGIR Oi FUTURO APRESENTA TERCEIRO ENCONTRO DO CICLO DE ARTE DIGITAL INTER-AGIR - Evento será no dia 13 de novembro, a partir das 19h, começando com apresentação do grupo Teatro Para Alguém com espetáculo que

Leia mais

MANUAL DO CANDIDATO. Prezado Candidato,

MANUAL DO CANDIDATO. Prezado Candidato, Prezado Candidato, MANUAL DO CANDIDATO O objetivo deste manual é orientar e aperfeiçoar o processo de sua participação no Vestibular Belas Artes 2015/2. Aqui você vai encontrar informações básicas e ressaltamos

Leia mais

Entre em sintonia com o sucesso Lições de uma orquestra e um maestro para empresas, gestores, líderes e colaboradores

Entre em sintonia com o sucesso Lições de uma orquestra e um maestro para empresas, gestores, líderes e colaboradores Entre em sintonia com o sucesso Lições de uma orquestra e um maestro para empresas, gestores, líderes e colaboradores Quando vamos a um show, temos a expectativa de ouvir aquela música que tanto adoramos

Leia mais

10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO

10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO 10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO Inscrições para as Mostras Competitivas: 08 de setembro

Leia mais

SERVIÇOS. Captação de Recursos. Infraestrutura e Produção de Eventos Estruturação de Equipes de Produção. Análise Técnica e Financeira de Projetos

SERVIÇOS. Captação de Recursos. Infraestrutura e Produção de Eventos Estruturação de Equipes de Produção. Análise Técnica e Financeira de Projetos Empresas coligadas: SERVIÇOS Elaboração e Produção de Projetos Culturais, Sociais e Esportivos Infraestrutura e Produção de Eventos Estruturação de Equipes de Produção Assessoria Técnica e Consultoria

Leia mais

Testemunha 4. Sinopse. Apresentação. Rio de Janeiro, Brasil 2011 documentário 70 min HD cor

Testemunha 4. Sinopse. Apresentação. Rio de Janeiro, Brasil 2011 documentário 70 min HD cor Testemunha 4 Rio de Janeiro, Brasil 2011 documentário 70 min HD cor Sinopse Uma personagem, uma atriz e o passar das horas em um interrogatório do Holocausto. Apresentação O documentário acompanha a trajetória

Leia mais

O XD é um produto focado no mobile para o público jovem

O XD é um produto focado no mobile para o público jovem O mais novo produto da Infoglobo está surpreendendo muita gente descolada por aí. Unimos nossa vocação para contar histórias com emoção ao nosso espírito inovador e criamos um jeito irreverente de trazer

Leia mais

PROJETO EDUCARTE. Cia. Teatral Tartuffo s Cênicos, apresenta:

PROJETO EDUCARTE. Cia. Teatral Tartuffo s Cênicos, apresenta: Cia. Teatral Tartuffo s Cênicos, apresenta: PROJETO EDUCARTE A Cia. Teatral Tartuffo s Cênicos nasceu no ano de 2003 e desde 2007, com o apoio do Ministério da Cultura, da Secretaria Especial dos Direitos

Leia mais

O / 4 FAIXA ETÁRIA SEXO 1.5% 0.2% 6.1% 0.2% 13.5% 25.8% 52.6% 407 entrevistas foram realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2010. Feminino.

O / 4 FAIXA ETÁRIA SEXO 1.5% 0.2% 6.1% 0.2% 13.5% 25.8% 52.6% 407 entrevistas foram realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2010. Feminino. A TERCEIRA EDIÇÃO DA CAMPUS PARTY BRASIL, REALIZADA EM SÃO PAULO ENTRE OS DIAS 25 E 31 DE JANEIRO DE 2010, REUNIU QUASE 100 MIL PARTICIPANTES PARA DISCUTIR AS TENDÊNCIAS DA INTERNET E DAS MÍDIAS DIGITAIS.

Leia mais

Regulamento 2014. Objetivos

Regulamento 2014. Objetivos Regulamento 2014 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 19ª edição do festival

Leia mais

Centro de Ação Voluntária Quem Faz o Bem Recebe o Bem 1

Centro de Ação Voluntária Quem Faz o Bem Recebe o Bem 1 Centro de Ação Voluntária Quem Faz o Bem Recebe o Bem 1 Alexandre Santos 2 Ana Carolina NOLLI 3 Andreza SOINEGG 4 Augusto de LAVIGNE 5 Bruna RODRIGUES 6 Bruno Rego Barros Almeida LEITE 7 Cláudia CAVALHEIRO

Leia mais

Equipe da GCO: 1. Carlos Campana Gerente 2. Maria Helena 3. Sandro 4. Mariana

Equipe da GCO: 1. Carlos Campana Gerente 2. Maria Helena 3. Sandro 4. Mariana Gerência de Comunicação GCO tem por finalidade planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades de comunicação e editoriais do Confea. Competências da GCO 1. Organizar e executar projetos editoriais:

Leia mais

ETAPAS. 1ª Inscrições. 2ª Seleção. 3ª Palestra Inaugural.

ETAPAS. 1ª Inscrições. 2ª Seleção. 3ª Palestra Inaugural. O PROJETO O curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta atinge a maioridade e chega a sua 18º edição, cada vez mais se consolidando como uma importante porta de entrada de novos profissionais no mercado

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO 2015. Depto. de Marketing e Pesquisa Depto. de Marketing Pesquisa

PLANO DE PATROCÍNIO 2015. Depto. de Marketing e Pesquisa Depto. de Marketing Pesquisa PLANO DE PATROCÍNIO 2015 Depto. de Marketing e Pesquisa Depto. de Marketing Pesquisa O SEGMENTO LIGHT A Rede Transamérica Light atinge o público pertencente às classes AB, acima de 25 anos, formador de

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA PRODUÇÃO DE TEXTOS DO JORNAL REPORTAGEM RESENHA CRÍTICA TEXTO DE OPINIÃO CARTA DE LEITOR EDITORIAL

ORIENTAÇÕES PARA PRODUÇÃO DE TEXTOS DO JORNAL REPORTAGEM RESENHA CRÍTICA TEXTO DE OPINIÃO CARTA DE LEITOR EDITORIAL ORIENTAÇÕES PARA PRODUÇÃO DE TEXTOS DO JORNAL REPORTAGEM RESENHA CRÍTICA TEXTO DE OPINIÃO CARTA DE LEITOR EDITORIAL ORIENTAÇÕES PARA OS GRUPOS QUE ESTÃO PRODUZINDO UMA: REPORTAGEM Tipos de Textos Características

Leia mais

DESENVOVIMENTO DE GAMES APRESENTAÇÃO. MARCELO HENRIQUE DOS SANTOS http://www.marcelohsantos.com marcelosantos@outlook.com

DESENVOVIMENTO DE GAMES APRESENTAÇÃO. MARCELO HENRIQUE DOS SANTOS http://www.marcelohsantos.com marcelosantos@outlook.com JOGOS DIGITAIS DESENVOVIMENTO DE GAMES APRESENTAÇÃO MARCELO HENRIQUE DOS SANTOS http://www.marcelohsantos.com marcelosantos@outlook.com Bacharel em Sistema de Informação Pós Graduado em Games : Produção

Leia mais

REVELE SUA IDENTIDADE CRIATIVA MANUAL DO CANDIDATO

REVELE SUA IDENTIDADE CRIATIVA MANUAL DO CANDIDATO REVELE SUA IDENTIDADE CRIATIVA MANUAL DO CANDIDATO Prezado Candidato, O objetivo deste manual é orientar e aperfeiçoar o processo de sua participação no Vestibular Belas Artes 2015/1. Aqui você vai encontrar

Leia mais

Joice Vieira Estagiária do Jornal Correio

Joice Vieira Estagiária do Jornal Correio Considero o Programa Correio de Futuro um ponta pé inicial para minha carreira profissional, pois apesar de não ter experiência em redação de jornal, o programa foi uma porta aberta que me levou a fazer

Leia mais

Uma Fan Page feita para os apaixonados por sushi!

Uma Fan Page feita para os apaixonados por sushi! Uma Fan Page feita para os apaixonados por sushi! O Sushi Lovers é uma franquia de delivery de comida japonesa onde diariamente nós damos vida a sua rede social. As postagens chegam a ser responsáveis

Leia mais

Mídia Kit Jornal Correio

Mídia Kit Jornal Correio Mídia Kit Jornal Correio Com mais de 77 anos de tradição, o Jornal Correio faz parte da história de Uberlândia e não para de evoluir. De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo

Leia mais

Mídia kit Outubro/2015

Mídia kit Outubro/2015 Mídia kit Outubro/2015 Quem somos? O Viajadora é um blog feito por duas amigas de infância que gostam de viajar gastando o mínimo possível, mas aproveitando ao máximo. De tanto dar dicas para os amigos,

Leia mais

Pronac Nº 1111032 Você em Cenna é um concurso cultural que irá eleger atores e atrizes amadores de todo o país, que enviarão vídeos de suas performances para votação popular e de júri especializado. Os

Leia mais

Apresenta: Realização: Idealização e Organização:

Apresenta: Realização: Idealização e Organização: Apresenta: Realização: Idealização e Organização: Índices da Leitura 50% da população brasileira nunca leu um livro. Três fatores se destacam para essa triste realidade brasileira: Falta de acessibilidade

Leia mais

6º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET e Pontão de Cultura Cultura Viva ao Alcance de Todos Patrocínio - PETROBRAS

6º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET e Pontão de Cultura Cultura Viva ao Alcance de Todos Patrocínio - PETROBRAS 1 6º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET e Pontão de Cultura Cultura Viva ao Alcance de Todos Patrocínio - PETROBRAS De 22 a 26 de novembro de 2011 Floriano - PI REGULAMENTO

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Oficina de Radialismo

Oficina de Radialismo Oficina de Radialismo Projeto de Rádio Escolar Rádio Escolar: Exercícios práticos Vinhetas de Rádio Exemplos: O que são vinhetas? São pequenas gravações que usamos, geralmente, para reforçar uma informação.

Leia mais

Transporte compartilhado (a carona solidária)

Transporte compartilhado (a carona solidária) Quer participar da Semana de Economia Colaborativa, mas você não sabe qual atividade organizar? Este guia fornece algumas sugestões de atividades e informações gerais sobre como participar neste espaço

Leia mais

SITES. Um bom site é mais do que um cartão de visita online.

SITES. Um bom site é mais do que um cartão de visita online. APRESENTAÇÃO A Mistura Digital oferece serviços de criação de conteúdo online (sites, blogs, redes sociais), personalização e gerenciamento de redes sociais, e estratégia de comunicação digital. POSICIONAMENTO

Leia mais