A C.Rolim Engenharia compôs uma obra espetacular em todos os sentidos. Soneto é uma composição de

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A C.Rolim Engenharia compôs uma obra espetacular em todos os sentidos. Soneto é uma composição de"

Transcrição

1 residência

2 residência A C.Rolim Engenharia compôs uma obra espetacular em todos os sentidos. Soneto é uma composição de belas formas arquitetônicas com um projeto paisagístico que busca um encontro pleno com o verde e a arte. Inspirado no seu estilo de vida, o projeto do Soneto privilegia sua área privativa e espaços comuns com a mais moderna tecnologia construtiva e de sustentabilidade. Soneto é expressão de vida e arte.

3 Uma obra-prima de grandes compositores. Francisco e José Hissa Nasser Hissa Arquitetos Associados Como as páginas de um livro que se abrem, a torre se volta para o nascente, permitindo que a ventilação predominante penetre diretamente nos ambientes. As varandas marcam, como as estrofes de um soneto, a volumetria do edifício e favorecem a vista para o generoso pátio de uso comum. O acesso social no térreo, rodeado por verde, conduz ao pavimento de lazer no nível superior, de forma a preservar a intimidade do espaço, garantindo aos moradores uma generosa área dedicada ao conforto e ao lazer. Karla Marques Arquitetura de Interiores O projeto do Edifício Soneto interliga funcionalidade, conforto ambiental e estética de forma harmoniosa e rítmica, assim como acontece num soneto textual, em que os tercetos e quartetos têm ritmo e rimam entre si harmoniosamente. Procuramos aproveitar ao máximo o fato de grande parte do programa estar disposto na laje superior, o que possibilitaria o maior aproveitamento possível de luz e vento, priorizando bastante o conforto ambiental em perfeita sintonia com a estética da torre imponente. A distribuição dos ambientes foi pensada de forma a manter um fluxograma que possibilitasse ao máximo a integração entre as áreas de receber internas e externas. Dentre essas, destacam-se o salão de jogos, home theater, kids e salão de festas, que por meio de portas generosas possibilitam maior integração em eventos de grande porte. A adoção de materiais claros e de fácil manutenção não apenas trouxe o aconchego como a funcionalidade ao projeto, onde podemos observar aplicação de amadeirados, pedras e tecidos, todos interligados entre si de forma rítmica e fluente como deve ser um soneto. Ricardo Marinho Paisagismo O projeto de Paisagismo proposto para o Edifício Soneto é realmente uma composição poética. Não temos ali a composição com as palavras, mas suas quatro estrofes paisagísticas estão bem delineadas. O Átrio é contemplado com um belíssimo painel artístico, feito em lâminas metálicas policromadas e intitulado Big Bang, em uma alusão ao momento inicial da criação do Universo. Além desse painel, temos uma estrutura escultórica em aço inox que serve como suporte para plantas. Na piscina, outro painel artístico, feito em relevo com peças de cerâmicas de onde surgem vários vertedouros formando pequenas quedas-d água. Na Área de Esportes, uma grande pérgola dá um ar de elegância ao conjunto e serve de abrigo na sombra para aqueles que estão assistindo aos jogos ou cuidando das crianças no parquinho. Os jardins envolvem todos os elementos, são expressão estética às ideias humanas e uma expressão concreta de sua relação com a natureza. Canteiros muito bem compostos, com plantas adaptadas às nossas condições de clima e solo. O piso do jardim também foi pensado de maneira a formar ele próprio um elemento de composição, transformando-se em um imenso painel feito de cerâmica em duas cores.

4 residência Aqui a sua vida é um espetáculo. A regência do Soneto é a sua qualidade de vida. Seu projeto foi composto por renomados arquitetos e paisagista para ser um expoente de funcionalidade e lazer. A vida no Soneto fica muito mais aconchegante e gostosa, com mais opções de diversão para toda a família, cercada de um verde intenso por todos os lados. O endereço privilegiado torna a vida da sua família mais prática e o seu investimento cada vez mais valorizado.

5

6

7 Uma obra-prima de grandes compositores. Hall de Entrada - Jardins Hall do Elevador

8 O bem-viver em toda a sua amplitude. Piscina Adulto com Deck Molhado, Infantil e Hidromassagem

9 1 - Piscina com deck molhado 2 - Piscina infantil 3 - Piscina com hidromassagem 4 - Bar com churrasqueira 5 - Sauna, repouso, massagem 6 - Academia de ginástica 7 - Academia ao ar livre 8 - Kids room 9 - Salão de festas com espaço gourmet 10 - Home theater e biblioteca 11 - Salão de jogos com lan house 12 - Playground 13 - Pergolado com estar 14 - Atrium de entrada 15 - Quadra poliesportiva Lavanderia, sala de administração, copa e vestiário de funcionários, sala de segurança, guarita blindada. Implantação da Área de Lazer Áreas Comuns Equipadas e Decoradas.

10

11 O lazer em tom maior. Bar com Churrasqueira Academia ao Ar Livre

12 Um toque de bom gosto para seus momentos de descontração. Home Theater e Biblioteca

13 Celebre momentos inesquecíveis com plena harmonia. Salão de Festas com Espaço Gourmet

14 Um espaço composto para a alegria dos pequenos. Kids Room

15 Diversão no compasso certo para toda a família. Playground Infantil e Quadra Poliesportiva

16 Todos os acordes para uma vida saudável. Academia de Ginástica

17 Salão de Jogos com Lan House Diversão em sintonia com o seu estilo.

18 Viver numa obra-prima é simplesmente espetacular. 91,54 m 2 120,25 m 2 Pavimento Tipo.

19 91,54 m 2 120,25 m 2 Conforme a Lei nº 4591/64, as ilustrações, cores e fotos deste folder têm caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído.

20 Área Privativa 120,25 m 2 Opção Família 3 suítes, sendo uma master Sala em L Varanda com bancada e cuba Cozinha, área de serviço Dependência de empregada 2 vagas na garagem QUADRO DE ÁREAS E ESPECIFICAÇÕES AMBIENTE ÁREA PISO PAREDE TETO ESTAR / JANTAR 30,80 VARANDA 8,70 CIRCULAÇÃO 2,51 SUÍTE 01 9,85 WC SUÍTE 01 3,97 SUÍTE 02 11,89 WC SUÍTE 02 4,51 SUÍTE CASAL 16,05 WC SUÍTE CASAL 5,36 VARANDA SUÍTE CASAL 3,33 COZINHA / SERVIÇO 14,85 SACADA 2,07 QUARTO SERVIÇO 4,11 WC SERVIÇO 2,25 ÁREA TOTAL - 120,25

21 Área Privativa 120,25 m 2 Opção Petit Família 2 suítes, sendo uma master Sala ampliada Varanda com bancada e cuba Cozinha, área de serviço Dependência de empregada 2 vagas na garagem QUADRO DE ÁREAS E ESPECIFICAÇÕES AMBIENTE ÁREA PISO PAREDE TETO ESTAR / JANTAR 40,65 VARANDA 8,70 CIRCULAÇÃO 2,51 WC SOCIAL 3,97 SUÍTE 02 11,89 WC SUÍTE 02 4,51 SUÍTE CASAL 16,05 WC SUÍTE CASAL 5,36 VARANDA SUÍTE CASAL 3,33 COZINHA / SERVIÇO 14,85 SACADA 2,07 QUARTO SERVIÇO 4,11 WC SERVIÇO 2,25 ÁREA TOTAL - 120,25 Conforme a Lei nº 4591/64, as ilustrações, cores e fotos deste folder têm caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído.

22 Um toque de versatilidade na medida certa. Sala de Estar - Apartamento de 120,25 m 2

23 Suíte Master Varanda

24 ÁreaPrivativa de 91,54 m 2 Opção Família 3 quartos, sendo 2 suítes Sala em L Varanda com bancada e cuba Cozinha, área de serviço WC de serviço 2 vagas na garagem ESTAR / JANTAR VARANDA CIRCULAÇÃO SUÍTE 01 WC REVERSÍVEL QUARTO SUÍTE CASAL WC SUÍTE CASAL COZINHA SERVIÇO SACADA WC SERVIÇO QUADRO DE ÁREAS E ESPECIFICAÇÕES AMBIENTE ÁREA PISO PAREDE 22,62 12,89 2,13 8,98 3,75 8,33 13,58 5,38 7,12 3,56 1,41 1,79 TETO FORRO DE GESO ÁREA TOTAL - 91,54

25 ÁreaPrivativa de 91,54 m 2 Opção Petit Família 2 suítes, sendo uma master Sala em L Varanda com bancada e cuba Cozinha, área de serviço Dependência de empregada 2 vagas na garagem ESTAR / JANTAR VARANDA CIRCULAÇÃO SUÍTE 01 WC REVERSÍVEL SUÍTE CASAL WC SUÍTE CASAL COZINHA SERVIÇO SACADA QUARTO SERVIÇO WC SERVIÇO QUADRO DE ÁREAS E ESPECIFICAÇÕES AMBIENTE ÁREA PISO PAREDE 22,62 12,89 2,13 8,98 3,75 13,58 5,38 7,12 3,56 1,41 8,33 1,79 TETO FORRO DE GESO ÁREA TOTAL - 91,54 Conforme a Lei nº 4591/64, as ilustrações, cores e fotos deste folder têm caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído.

26 Projetos em sintonia com o seu estilo. Sala de Estar - Apartamento de 91,54 m 2

27 Suíte Master

28 Uma obra regida pelo respeito e preservação ao meio ambiente. Redução de taxas de condomínio Lean Construction (Construção Enxuta) Sistema de irrigação automatizado Sensores de presença Medidores individuais de água e gás Louças e metais sanitários de baixo consumo Coleta seletiva de lixo

29 Um lugar perfeito para o seu ritmo de vida. Mapa de Localização. Conforme a Lei nº 4591/64, as ilustrações, cores e fotos deste folder têm caráter exclusivamente promocional por se tratar de bem a ser construído.

30

31 Entrega: Janeiro 2016

32 Evolução Contínua facebook/proj.serdobem Tel.:

Terraços do Bosque. Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem.

Terraços do Bosque. Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem. Terraços do Bosque Terraços do Bosque Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem. Imagine morar num lugar onde você tem todos os dias a oportunidade de vivenciar um exuberante bosque:

Leia mais

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem.

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. RI : Matrícula 27415, Cartório 7 Ofício - Cuiabá MT Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Projetado para uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá, o Grupo São Benedito lança o empreendimento

Leia mais

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Um projeto com a qualidade BSPAR. A BSPAR apresenta o Vanguardia Residencial. Um empreendimento projetado para ser sua nova residência. Como destaque,

Leia mais

Mais que raro: único.

Mais que raro: único. Mais que raro: único. Destino daqueles que procuram exclusividade, Saint Tropez é mais do que uma comunidade repleta de glamour e sofisticação: é um destino de quem sabe valorizar e aproveitar as melhores

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

O empreendimento com tudo o que. você e sua família sonharam chegou. ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis. entrega conforto, requinte e muito

O empreendimento com tudo o que. você e sua família sonharam chegou. ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis. entrega conforto, requinte e muito O empreendimento com tudo o que você e sua família sonharam chegou ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis entrega conforto, requinte e muito lazer em um verdadeiro clube. Com acesso fácil às diversas vias

Leia mais

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES I Nome completo do empreendimento: HELBOR HOME CLUB ITAPETY FICHA TÉCNICA II Nome Usual do empreendimento: HOME CLUB ITAPETY III Nome interno

Leia mais

A Vila Nova Conceição vai ficar ainda mais sofisticada e glamourosa.

A Vila Nova Conceição vai ficar ainda mais sofisticada e glamourosa. A Vila Nova Conceição vai ficar ainda mais sofisticada e glamourosa. Os endereços mais elegantes e sofisticados do mundo agora no mesmo lugar. Um dos m² mais desejados de São Paulo. Aqui a cidade pulsa

Leia mais

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011 Imagem ilustrativa Imagine acordar bem cedo, ver a beleza do mar e colocar os pés na areia da praia. Levar o seu filho para a escola, bem pertinho de onde você mora, e poder encontrá-lo mais rápido no

Leia mais

Rua Lino Coutinho, Ipiranga

Rua Lino Coutinho, Ipiranga Todo o charme de morar num dos bairros mais tradicionais de São Paulo com toda a conveniência da vida moderna. A 5 min. do metrô Sacomã. Parque da Indepedência Rua Lino Coutinho, 748 - Ipiranga Ficha técnica

Leia mais

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você.

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. Um dos bairros mais completos de Salvador está ganhando um empreendimento também. Foto ilustrativa Itapoan é o bairro mais cantado de Salvador

Leia mais

Vila Rosália - Guarulhos

Vila Rosália - Guarulhos Ficha técnica detalhada - R0 (9/0/0). LANÇAMENTO Ficha Técnica Detalhada Vila Rosália - Guarulhos Área de terreno:. m² Área de construção:.00, m² Área privativa: dorms.: 9, m²; dorms.: 9, m² (opç. living

Leia mais

B A L N E Á R I O C A M B O R I Ú

B A L N E Á R I O C A M B O R I Ú BALNEÁRIO CAMBORIÚ A SUA RESERVA VERDE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ FGEMPREENDIMENTOS.COM.BR COMPARTILHE SUA VIDA COM O VERDE, O MAR E OS PRAZERES DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ AV. BRASIL, N 180 - BARRA NORTE BALNEÁRIO

Leia mais

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi S E N S A Ç Õ E S Ú N I C A S SENSAÇÕES ÚNICAS O Edifício Punta Del Este foi projetado para proporcionar o máximo em conforto, elegância e sofisticação. Localizado em um dos bairros mais valorizados de

Leia mais

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados ARQUITETURA Marchi Arquitetura PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS Chris Silveira Arquitetos Associados TERRENO: 3321,00 m² 01 TORRE NUMERO DE PAVIMENTOS ED. GARAGEM : 03 PAVIMENTOS NUMERO

Leia mais

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS TAMBORÉ LOCALIZAÇÃO WI HOUSE RESORT BETHAVILLE OFFICE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE PREMIUM TAMBORÉ PRESENT BOULEVARD TAMBORÉ RESORT TAMBORÉ LINK PAISAGEM TAMBORÉ

Leia mais

Localização: Rua Antônio Augusto, 52 Praia de Iracema Fortaleza/CE

Localização: Rua Antônio Augusto, 52 Praia de Iracema Fortaleza/CE Localização: Rua Antônio Augusto, 52 Praia de Iracema Fortaleza/CE Infraestrutura completa de rede bancária, comércio e serviços, onde se concentra a maior parte da rede hoteleira da capital cearense,

Leia mais

R. Isaura Sfalsin Rosa. Localização

R. Isaura Sfalsin Rosa. Localização Localização R. Isaura Sfalsin Rosa Localização Pensando na economia para os condôminos, a Lorenge S.A. adotou como padrão construtivo o uso dos dispositivos tecnológicos que compõem o TecnoHome: centro

Leia mais

Arc de France c o n d o m í n i o

Arc de France c o n d o m í n i o Arc de France c o n d o m í n i o Localizado no eixo histórico que se estende do Museu do Louvre até à ponte de Neuilly, passando pela Champs-Élysées e o Arco do Triunfo, o Grande Arco de la Défense foi

Leia mais

Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído.

Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído. Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído. Os móveis acessórios ilustrados nesta peça publicitária não integram

Leia mais

Construção e Incorporação

Construção e Incorporação Construção e Incorporação UM ESTILO ÚNICO, O SEU. Conceito Toda a sofisticação Européia para o seu estilo único de vida. Localização Localizado no rua Bom Pastor, o Atrium Residences e Lofts está em um

Leia mais

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa.

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa. O Bairro Quem mora no Cocó sabe que está numa das mais valorizadas regiões de Fortaleza. E aqui também é lugar de construir sonhos que viram realidade em imóveis que respeitam a natureza, mas não abrem

Leia mais

Localização. Produto

Localização. Produto Localização Produto Por que acreditamos no Gafisa Like Tijuca? Sucesso do MOOD Lapa; Região Carente de Grandes Lançamentos (4 anos); Cenário Econômico É a hora da recuperação; Mapeamento Tijuca Um dos

Leia mais

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI APARTAMENTOS COM 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE) CONFORTO, SEGURANÇA E SUSTENTABILIDADE ALIADOS AO SEU ESTILO DE VIDA SALA DE ESTAR O THE ONE RESIDENCE foi planejado com conceitos inovadores,

Leia mais

LAUDO DE AVALIAÇÃO. RUA AUGUSTO FRANCISCHINELLI Cidade: CHÁCARA PEDREIRA Bairro: CEP Data Avaliação: ITU

LAUDO DE AVALIAÇÃO. RUA AUGUSTO FRANCISCHINELLI Cidade: CHÁCARA PEDREIRA Bairro: CEP Data Avaliação: ITU LAUDO DE AVALIAÇÃO Proponente/empresa: CON EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS Número da proposta: 2036 Nome do empreendimento: RESIDENCIAL ALTOS DO VARVITO CNPJ da incorporadora: Logradouro RUA AUGUSTO FRANCISCHINELLI

Leia mais

R E S I D E N C I A L D I M I L A N O

R E S I D E N C I A L D I M I L A N O R E S I D E N C I A L D I M I L A N O CARAVAGGIO: TORRES UFFIZI E BORGHESE R E S I D E N C I A L Caravaggi D I M I L A N O Michelangelo Merisi da Caravaggio: nascido no Ducado de Milão, em 1571, revolucionou

Leia mais

FLORIANÓPOLIS. BELEZA QUE ENCANTA À PRIMEIRA VISTA.

FLORIANÓPOLIS. BELEZA QUE ENCANTA À PRIMEIRA VISTA. Um lugar charmoso, aconchegante e que reserva uma vida repleta de tranquilidade para sua família. Viver aqui é estar cercado de tudo o que você sempre sonhou. FLORIANÓPOLIS. BELEZA QUE ENCANTA À PRIMEIRA

Leia mais

Res. Roberto Amorim. St. Tropez. St. John

Res. Roberto Amorim. St. Tropez. St. John A Galvão Amorim, desde 2008, com larga experiência no segmento imobiliário e diversos empreendimentos entregues com pontualidade, elevada qualidade e satisfação de todos, apresenta um novo conceito de

Leia mais

Breve Lançamento. Material preliminar de treinamento. Exclusivo para uso interno, sujeito a alterações. Proibida a divulgação.

Breve Lançamento. Material preliminar de treinamento. Exclusivo para uso interno, sujeito a alterações. Proibida a divulgação. uso interno, sujeito a alterações. Proibida a divulgação. LOCALIZAÇÃO Rua dos Pampas 990, Prado Emfrenteao Batalhão da Polícia Militar Piscina Infantil Piscina Adulto Deck Molhado Redário Daybed Salão

Leia mais

HAMPTONS Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de deco

HAMPTONS Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de deco HAMPTONS Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de decoração próprios. Em Hamptons, a maioria das casas possuem

Leia mais

RUA CHANCELER EDSON QUEIROZ, 200 GUARARAPES - FORTALEZA - CEARÁ - CEP:

RUA CHANCELER EDSON QUEIROZ, 200 GUARARAPES - FORTALEZA - CEARÁ - CEP: tchiluanda.com PROJETO PAISAGÍSTICO PROJETO DE AMBIENTAÇÃO PROJETO ARQUITETÔNICO VENDAS RUA CHANCELER EDSON QUEIROZ, 200 GUARARAPES - FORTALEZA - CEARÁ - CEP: 60.810-145 INFORMAÇÕES: 85 3278.6242 85 9166.1970

Leia mais

REAL EM TODOS OS SENTIDOS

REAL EM TODOS OS SENTIDOS REAL EM TODOS OS SENTIDOS gutierrez Um bairro ideal para quem quer tudo perto de casa e busca tranquilidade e facilidade de acesso aos principais bairros da capital. UM EMPREENDIMENTO de alto PADRÃO,

Leia mais

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem.

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Projetado para uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá, o Grupo São Benedito lança o empreendimento que combina o melhor da arquitetura e

Leia mais

Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque. foi especialmente projetado com o que há

Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque. foi especialmente projetado com o que há Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque foi especialmente projetado com o que há de melhor em qualidade, sofisticação, bom gosto e flexibilidade de espaços.

Leia mais

Incorporação e Construção

Incorporação e Construção Incorporação e Construção A verdadeira Barra quer você. Imagens da Região da Barra Localização Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 350 Barra da Tijuca Localizado no Km 1 da Avenida das Américas Informações

Leia mais

O céu é o limite. Barra Norte Balneário Camboriú

O céu é o limite. Barra Norte Balneário Camboriú O céu é o limite Barra Norte Balneário Camboriú & A Riviera e FG Empreendimentos se uniram para a realização de mais um empreendimento impressionante no cenário nacional: o Boreal Tower, de frente para

Leia mais

TORRE A: BELVEDERE NORTE/SUL TORRE B: FAROL NORTE/SUL TORRE C: MIRADOR OESTE/LESTE TORRE D: MIRANTE LESTE/OESTE

TORRE A: BELVEDERE NORTE/SUL TORRE B: FAROL NORTE/SUL TORRE C: MIRADOR OESTE/LESTE TORRE D: MIRANTE LESTE/OESTE ÁREA: 15.752m² PROJETO ARQUITETÔNICO: AMPLO ARQUITETURA PAISAGISMO: BENEDITO ABBUD E TAKEDA ARQUITETOS PAISAGISTAS DECORAÇÃO DE INTERIORES: AND ARQUITETURA APARTAMENTO DECORADO (104m²): SENTINGER ARQUITETURA

Leia mais

Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres.

Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres. a vontade. Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres. Viva sua história, suas conquistas, seu futuro. Viva por

Leia mais

Os Silvas do Esquina.

Os Silvas do Esquina. Os Silvas do Esquina. O nome do condomínio Esquina das Silvas surgiu pela localização do empreendimento entre duas ruas: Silva Jatahy e Silva Paulet. A homenagem aos nomes destas ruas se dá pelos personagens

Leia mais

A PLENITUDE DE VIVER BEM.

A PLENITUDE DE VIVER BEM. A PLENITUDE DE VIVER BEM. Viver intensamente, com conforto e qualidade de vida é viver plenamente. Morar no Terrazzo Miramar é viver bem em toda a sua plenitude. Está feito o convite. perspectiva artística

Leia mais

Veja a vida com outros olhos!

Veja a vida com outros olhos! Conceito Conceito Às vezes, o nosso dia a dia torna-se tão repetitivo, que a gente acaba entrando em uma zona de conforto que nos distancia das coisas mais importantes da vida. A alegria, o afeto, a tranquilidade

Leia mais

R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00 TABELA DE EXCLUSIVIDADES. Porto Coronado H/07. Riviera B/01. Sea Coast 03/16 JUNHO.

R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00 TABELA DE EXCLUSIVIDADES. Porto Coronado H/07. Riviera B/01. Sea Coast 03/16 JUNHO. JUNHO.19 TABELA DE EXCLUSIVIDADES Porto Coronado H/07 Belíssimo sobrado a beira lago em condomínio de alto padrão, com excelente localização, ótima posição solar, composto por 3 dormitórios sendo 1 suíte,

Leia mais

IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO RESIDENCIAL EDIFICIO COMERCIAL. Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar

IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO RESIDENCIAL EDIFICIO COMERCIAL. Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO COMERCIAL EDIFICIO RESIDENCIAL Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar FACHADA FICHA TÉCNICA FICHA TÉCNICA DETALHADA ANDAR TIPO RESIDENCIAL - 1º AO 21º PAVIMENTO A partir do 22º pav.

Leia mais

Rua Antônio Augusto, 52 - Praia de Iracema Fortaleza/CE

Rua Antônio Augusto, 52 - Praia de Iracema Fortaleza/CE CADERNO DE VENDAS Rua Antônio Augusto, 52 - Praia de Iracema Fortaleza/CE A poucos metros da praia de Iracema e da Beira Mar, dois dos principais pontos turísticos da cidade e onde se concentra a maior

Leia mais

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM.

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. R. ELVIRA FERRAZ 75 Esporte Clube Pinheiros Parque do Ibirapuera Shopping Iguatemi AV. PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK AV. BRIG. FARIA LIMA R. CHIPRE R. ELVIRA FERRAZ RUA PROF.

Leia mais

Ficha técnica. Lazer interno: Salão de jogos Salão de festas + apoio Brinquedoteca Fitness

Ficha técnica. Lazer interno: Salão de jogos Salão de festas + apoio Brinquedoteca Fitness Sobre a Conx Mais de 27 anos de mercado Mais de 12 mil unidades entregues Mais de 75 empreendimentos lançados Mais de 2 milhões de m² construídos Responsável pelo 1º Minha Casa, Minha Vida de SP 6 Prêmios

Leia mais

UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO.

UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO. UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO. O privilégio de morar em um endereço tranquilo e valorizado, no melhor de 3 bairros: Jardins, Itaim e Ibirapuera. Rua Suzano, 100 LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO

Leia mais

Vila Valqueire. Tanque. Taquara e Freguesia

Vila Valqueire. Tanque. Taquara e Freguesia Madureira Vila Valqueire Cascadura Sulacap Praça Seca Tanque Taquara e Freguesia Vila Valqueire tem uma localização estratégica, facilitando os deslocamentos. Bairro próximo a Praça Seca, Madureira, Intendente

Leia mais

Simone Righi de Souza Perita Judicial

Simone Righi de Souza Perita Judicial fls. 107 Figura 6 Sala de Jogos Figura 8 Churrasqueira do Condomínio Figura 7 Academia Figura 9 Garagem Página 15 fls. 108 Figura 10 Sala Figura 12 Cozinha Figura 11 Varanda Figura 13 Área de Serviço Página

Leia mais

ganhou sua maior homenagem

ganhou sua maior homenagem A beleza do ganhou sua maior homenagem Qual é o tamanho da liberdade? De onde nasce o vento? do movimento A Sousa Andrade e a Opus apresentam o lugar onde os maiores prazeres do Marista vão morar. Porque

Leia mais

Idealização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Idealização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ Idealização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ Balneário Camboriú O MELHOR LUGAR PARA SE ESTAR Lazer, gastronomia, compras e vida noturna Inspirado no Design Contemporâneo Italiano, desenvolvemos uma arquitetura que

Leia mais

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom.

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Breve Lançamento Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Imagem Ilustrativa Existe algo melhor do que viver em meio à natureza, cercado de jardins, bosques, pássaros e muito lazer? Existe algo

Leia mais

Ficha Técnica. Descrição. 12 Unidades. 192 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 04 Quartos. 03 Quartos. Coberturas. Cobertura (5Q)

Ficha Técnica. Descrição. 12 Unidades. 192 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 04 Quartos. 03 Quartos. Coberturas. Cobertura (5Q) Ficha Técnica Descrição - TERRENO: 21.202,27m² - 5 EDIFÍCIOS (BORDEAUX, BOURGOGNE, PROVENCE, ALSACE E CHAMPAGNE) - 02 SUBSOLOS + MEZANINO (ÁREA DE LAZER) + 17 PAVIMENTOS + DEPENDÊNCIA - 1064 VAGAS (SENDO

Leia mais

Implantação Geral 2º pavimento

Implantação Geral 2º pavimento Implantação Geral 2º pavimento 192unidades de 68,50m² privativos 1 vaga por unidade vagas cobertas e descobertas 2º Pavimento Lazer + Estacionamento 24 pavimentos c/ 8 aptos. por andar Lazer no térreo,

Leia mais

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos EDIFÍCIO MIRADOR Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria em alumínio

Leia mais

Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento.

Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento. Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento. A Novolar faz parte do Grupo Patrimar, uma das construtoras mais sólidas e respeitadas do Brasil, com mais de 50 anos de tradição. Isso significa mais

Leia mais

Descubra o seu espaço.

Descubra o seu espaço. Descubra o seu espaço. Descubra o seu espaço. A melhor localização para você morar onde sempre quis. O Edifício Olga Chiari está localizado no melhor ponto do Gutierrez, um dos bairros mais tradicionais

Leia mais

E D I F Í C I O ALTO. Cambuí

E D I F Í C I O ALTO. Cambuí E D I F Í C I O ALTO Cambuí Naalturadoseusonho Voar mais alto é ter a alegria de morar no Cambuí, o bairro mais charmoso de Campinas, ter o conforto e o espaço que você merece e contar com toda a infraestrutura

Leia mais

Viva o lazer com estilo único

Viva o lazer com estilo único Viva o lazer com estilo único UM BAIRRO ÚNICO EM TRANQUILIDADE E CONVENIÊNCIA. RUA SALDANHA MARINHO, 359 No Menino Deus, você vive o melhor de um bairro que tem tudo de bom: o jeito tranquilo de cidade

Leia mais

você acima de tudo. Fotomontagem

você acima de tudo. Fotomontagem você acima de tudo. Fotomontagem ficha técnica Empreendimento: Residencial Liberty Incorporação e Construção: Ricam Incorporações Projeto de Decoração: Très Arquitetura N de Torres: 1 Nº de Pavimentos:

Leia mais

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Ficha Técnica Terreno: 5.132,13m² 1 Torre 10 unidades por andar Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Térreo + 16tipos + Penthouse 164 unidades: -96 unidades

Leia mais

TENHA O PRIVILÉGIO O JEITO BENFICA DE MORAR BEM.

TENHA O PRIVILÉGIO O JEITO BENFICA DE MORAR BEM. TENHA O PRIVILÉGIO O JEITO BENFICA DE MORAR BEM. DE MORAR AO LADO DA REITORIA E PRÓXIMO A TUDO O QUE PRECISA. - Faculdades (UECE, UFC, IFCE, FAC); - Estádio de Futebol; Um bairro único. É assim que o Benfica

Leia mais

O bairro que nasceu de um poema.

O bairro que nasceu de um poema. O bairro que nasceu de um poema. Foi na Lagoa da Parangaba que Iracema, do célebre romance de José de Alencar, banhou-se molhando seu cabelo mais negro que a asa da graúna, e mais longos que seu talhe

Leia mais

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA PRINCIPAIS ACESSOS VISTA AÉREA PLANTÃO VILLAGGIO FICHA TÉCNICA Incorporação e Construção: Even Construtora e Incorporadora S/A Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Arquitetura Projeto de Paisagismo: Núcleo

Leia mais

EXCLUSIVO. SOFISTICADO. ESPETACULAR.

EXCLUSIVO. SOFISTICADO. ESPETACULAR. EXCLUSIVO. SOFISTICADO. ESPETACULAR. O PROJETO QUE VAI COLOCAR ALPHAVILLE NO MAPA DA ARQUITETURA MUNDIAL. DE ONDE VEM A SUA INSPIRAÇÃO? DO BELO. DO AMOR? DOS SEUS SONHOS? OU DE ALGO QUE VOCÊ SENTE? PERMITA-SE

Leia mais

Diferenciais GAFISA. Viver Bem.

Diferenciais GAFISA. Viver Bem. Diferenciais GAFISA SÓ QUEM TEM UM GAFISA PARTICIPA DO PROGRAMA Viver Bem. Acompanhamento da evolução da obra Serviços de auto atendimento Matérias exclusivas de decoração, design e inovação Revista Gafisa

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua João Pio Duarte Silva, s/n, Córrego Grande, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 58.148 em 16/03/2010; - Incorporação nº

Leia mais

Uma homenagem em alto estilo ao bem viver.

Uma homenagem em alto estilo ao bem viver. Uma homenagem em alto estilo ao bem viver. A mais nobre paixão humana é aquela que ama a imagem da beleza em vez da realidade material. O maior prazer está na contemplação. da vinci Grande no nome Grande

Leia mais

LAUDO DE AVALIAÇÃO. Proponente/empresa: SPE CAMPINAS DEI FIORI LTDA Número da proposta: 1819

LAUDO DE AVALIAÇÃO. Proponente/empresa: SPE CAMPINAS DEI FIORI LTDA Número da proposta: 1819 LAUDO DE AVALIAÇÃO Proponente/empresa: SPE CAMPINAS DEI FIORI LTDA Número da proposta: 1819 Nome do empreendimento: CAMPINAS DEI FIORI CNPJ da incorporadora: 15220359000141 Logradouro 24 DE OUTUBRO ESQ.

Leia mais

BREVE LANÇAMENTO - VILA MASCOTE

BREVE LANÇAMENTO - VILA MASCOTE BREVE LANÇAMENTO - VILA MASCOTE No coração da Vila Mascote, um empreendimento que vai completar sua vida. Brooklin Campo Belo Moema Foto da Região Foto Aérea da Região Um bairro charmoso, arborizado, perto

Leia mais

R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00. Tabela Exclusividades. Outubro/18. Sea Coast 03/16

R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00. Tabela Exclusividades. Outubro/18. Sea Coast 03/16 Tabela Exclusividades Outubro/18 Sea Coast 03/16 Casa com esquadrias em PVC, persianas automatizadas, piso porcelanato, split nos dormitórios, rebaixo em gesso, detalhes em granito e mármore, porta de

Leia mais

Breve lançamento. Saber viver é uma arte que todos querem dominar. A Gamaro valoriza a qualidade

Breve lançamento. Saber viver é uma arte que todos querem dominar. A Gamaro valoriza a qualidade Breve lançamento Saber viver é uma arte que todos querem dominar. A Gamaro valoriza a qualidade de vida na sua forma mais plena, para que você possa expressar todo o seu potencial. Inspirados pelo espírito

Leia mais

LOCALIZAÇÃO TERRENO. Alvin Bauer nº 100, esq. Com Av. Brasil. Região central Aprox. 100 metros da praia Infraestrutura completa de serviços

LOCALIZAÇÃO TERRENO. Alvin Bauer nº 100, esq. Com Av. Brasil. Região central Aprox. 100 metros da praia Infraestrutura completa de serviços CONCEITO INSPIRAÇÃO O nome art déco surgiu durante uma exposição de artes decorativas em plena capital francesa de 1925. O movimento é caracterizado por uma estética de glamour, elegância e romantismo,

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação.

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. LAPA BARRAFUNDA ALTO DA LAPA VILA LEOPOLDINA VILA ROMANA POMPÉIA ALTO DE PINHEIROS VILA MADALENA A 800m da Estação Imp. Leopoldina Lapa Água Branca Imp. Leopoldina Domingos de Moraes Barra Funda Pres.

Leia mais

Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa

Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa Parque do Ibirapuera Dentro da cidade, existe um bairro. Dentro do bairro, mora um parque. Bacio di Latte Bar do

Leia mais

Condomínio Grand Space Alto da Lapa. R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO

Condomínio Grand Space Alto da Lapa. R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Grand Space Alto da Lapa R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO E85 R02-1 - CONDOMÍNIO GRAND SPACE ALTO DA LAPA Rua Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO O Condomínio Grand Space Alto da Lapa, projetado

Leia mais

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS A CIDADE DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS AFIRMAR QUE ARRAIAL DO CABO É O CARIBE BRASILEIRO. OS PASSEIOS

Leia mais

ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo

ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo Edificações térreas ou assobradadas, podendo ser geminadas, inclusive em ambos os lados, satisfazendo a projeto arquitetônico simples, geralmente

Leia mais

Implantação LEGENDA 1- ACESSO VEÍCULOS RUA IOSOJI IAMAGUTI RUA MIGUEL SEVILIO RUA JACQUES GABRIEL 2-ACESSO PEDESTRES 3-GUARITA

Implantação LEGENDA 1- ACESSO VEÍCULOS RUA IOSOJI IAMAGUTI RUA MIGUEL SEVILIO RUA JACQUES GABRIEL 2-ACESSO PEDESTRES 3-GUARITA Mapa de Localização Foto Aérea Ficha Técnica RUA MIGUEL SEVILIO Implantação LEGENDA 1- ACESSO VEÍCULOS 2-ACESSO PEDESTRES 3-GUARITA RUA IOSOJI IAMAGUTI 4-SALÃO DE FESTAS COM ESPAÇO GOURMET N 5-SALÃO DE

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES

TREINAMENTO DE CORRETORES TREINAMENTO DE CORRETORES * IMAGENS PRELIMINARES SUJEITAS A ALTERAÇÃO ARQUITETURA LE Arquitetos PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 11 300,00 m² BOSQUE

Leia mais

Rua Cândido Benício, 446* *Número a ser confirmado pela Prefeitura.

Rua Cândido Benício, 446* *Número a ser confirmado pela Prefeitura. Localização Localização Rua Cândido Benício, 446* *Número a ser confirmado pela Prefeitura. STAND RUA ANA TELES com CANDIDO BENÍCIO FOTOS DO LOCAL RUA ANA TELES FOTOS DO LOCAL Praça Seca A REVITALIZAÇÃO

Leia mais

Para você, um mar de felicidade.

Para você, um mar de felicidade. Para você, um mar de felicidade. Mediterranée é o nome em francês do Mediterrâneo, mar de águas mornas que aquece o verão do sul da Europa. Mas você não precisa ir tão longe para conhecer as vantagens

Leia mais

LAUDO DE AVALIAÇÃO AEROVIÁRIOS. CEP Data Avaliação: CARACTERÍSTICAS GERAIS DO EMPREENDIMENTO

LAUDO DE AVALIAÇÃO AEROVIÁRIOS. CEP Data Avaliação: CARACTERÍSTICAS GERAIS DO EMPREENDIMENTO LAUDO DE AVALIAÇÃO Proponente/empresa: SPE CAMPINAS DEI FIORI LTDA Número da proposta: 89 Nome do empreendimento: CAMPINAS DEI FIORI CNPJ da incorporadora: 52203590004 Logradouro 24 DE OUTUBRO ESQ. AV.INDUSTRIAL,

Leia mais

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa RioMar Fortaleza Viva Perto De Tudo Que Você Gosta. Parque do Cocó Hospital São Mateus Padaria Plaza FICHA TÉCNICA

Leia mais

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS A CIDADE DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS AFIRMAR QUE ARRAIAL DO CABO É O CARIBE BRASILEIRO. OS PASSEIOS

Leia mais

Ficha Técnica. Incorporação, Construção e Realização -Grupo LN. Realização -PDG Realty. Projeto Arquitetônico - Realiza Arquitetura

Ficha Técnica. Incorporação, Construção e Realização -Grupo LN. Realização -PDG Realty. Projeto Arquitetônico - Realiza Arquitetura Ficha Técnica Incorporação, Construção e Realização -Grupo LN Realização -PDG Realty Projeto Arquitetônico - Realiza Arquitetura Projeto de Interiores - Sig Bergamin e Realiza Arquitetura Paisagismo -

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R01

TREINAMENTO DE CORRETORES R01 TREINAMENTO DE CORRETORES 07.08.2015 - R01 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA MCAA PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS FERNANDA MARQUES LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 3.389 m² 01

Leia mais

EMPREENDIMENTO: RESIDENCIAL ALTOS DO VARVITO EMPRESÁRIO: WALCON EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA

EMPREENDIMENTO: RESIDENCIAL ALTOS DO VARVITO EMPRESÁRIO: WALCON EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA PLANO PILOTO EMPREENDIMENTO: RESIDENCIAL ALTOS DO VARVITO EMPRESÁRIO: WALCON EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA PLANO PILOTO INCORPORADOR: WALCON EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA CONSTRUTOR: WALCON EMPREENDIMENTOS

Leia mais

VIVER BEM NUNCA SAI DE MODA.

VIVER BEM NUNCA SAI DE MODA. Com o tempo, muitas coisas podem mudar em nossa vida. Gostos, estilos, desejos e aspirações podem ser passageiros, mas o que nunca muda é o nosso desejo de viver bem. Buscamos a sensação gostosa de estar

Leia mais

Laudo de avaliação de imóveis

Laudo de avaliação de imóveis Identificação do Imóvel Laudo de avaliação de imóveis Avaliação para Garantia de Financiamento Proponente / Comprador / Garantidor / Mutuário CONSTRUTORA IBÉRICA LTDA CNPJ do Proponente / Comprador / Garantidor

Leia mais

R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00. Tabela Exclusividades. Setembro/18. Sea Coast 03/16

R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00. Tabela Exclusividades. Setembro/18. Sea Coast 03/16 Tabela Exclusividades Setembro/18 Sea Coast 03/16 Casa com esquadrias em PVC, persianas automatizadas, piso porcelanato, split nos dormitórios, rebaixo em gesso, detalhes em granito e mármore, porta de

Leia mais

ITAPEMA SANTA CATARINA

ITAPEMA SANTA CATARINA Apresenta: Fachada noturna ITAPEMA SANTA CATARINA BRASIL Prepare-se para contemplar as surpresas do Atlantic Paradise Towers. Vista panorâmica PERFEITO PARA VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS. O Atlantic Paradise

Leia mais

SOL NASCENTE RUA 143 RUA 148 RUA 142 AVENIDA 136 DUPLEX TIPO

SOL NASCENTE RUA 143 RUA 148 RUA 142 AVENIDA 136 DUPLEX TIPO SOL NASCENTE RUA 143 DUPLEX TIPO RUA 148 RUA 142 AVENIDA 136 IMPLANTAÇÃO SUBSOLO 2 - GARAGENS RAMPA SERVIÇO TIPO DUPLEX RUA 148 Imagens ilustrativas com móveis e decoração não fazendo parte do memorial

Leia mais

No Jardim Icaraí, o 2 e 3 quartos com estilo e sofisticação.

No Jardim Icaraí, o 2 e 3 quartos com estilo e sofisticação. No Jardim Icaraí, o 2 e 3 quartos com estilo e sofisticação. Localização Rua Domingues de Sá Fachada Mais conforto dentro e fora do seu apartamento. Área total do terreno : 1.016,38 m² Total de 75 apartamentos

Leia mais

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ.

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ. A INSPIRAÇÃO As linhas, os contornos, os tons, a vista. O encanto de uma das regiões mais bonitas de Fortaleza, o bairro Cocó, serviu de inspiração para a concepção do Moma Condominium. Um empreendimento

Leia mais

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA PRINCIPAL IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA LATERAL TUDO A POUCOS PASSOS DE VOCÊ.

Leia mais

Memorial Descritivo Proprietário

Memorial Descritivo Proprietário 1. ACABAMENTOS APARTAMENTOS TIPO 1.1 - APARTAMENTOS 1.1.1 - ESTAR/JANTAR (limitações de espessura) cor branco massa corrida e pintura PVA cor branco 1.1.2 - DORMITÓRIOS E CIRCULAÇÃO PAREDES : (limitações

Leia mais

io rovisór erial p Mat

io rovisór erial p Mat Material provisório SOFISTICACAO com algo a mais. SOFISTICACAO com exclusividade. SOFISTICACAO com intensidade. SOFISTICACAO com personalidade. SOFISTICACAO com elegância. Ter sofisticação é ter bom gosto

Leia mais

Material exclusivo para treinamento de corretores. Proibida a divulgação. As informações aqui constantes poderão ser alteradas a exclusivo critério

Material exclusivo para treinamento de corretores. Proibida a divulgação. As informações aqui constantes poderão ser alteradas a exclusivo critério LOCALIZAÇÃO HISTÓRIA DO BAIRRO Vila Prudente é um distrito da cidade de São Paulo, SP, Brasil. Localiza-se na zona sudeste da cidade A Vila Prudente é um bairro em constante renovação, que está ficando

Leia mais