Histórico de editais de Assembléias Ordinárias e Extraordinárias realizadas no Condomínio do Residencial Imprensa IV

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Histórico de editais de Assembléias Ordinárias e Extraordinárias realizadas no Condomínio do Residencial Imprensa IV"

Transcrição

1 Histórico de editais de Assembléias Ordinárias e Extraordinárias realizadas no Condomínio do Residencial Imprensa IV AGE 30/6/2007 Eleição da Comissão de Recebimento das Áreas Comuns; Fixação do Pró-labore do Síndico; Eleição de síndico e subsíndico e conselho fiscal; Aprovação do Regimento Interno; Definição do valor de rateio de despesas (taxa de condomínio). AGE 1/9/2007 Eleição de síndico e subsíndico ; Homologação da contratação da empresa de terceirização de mão de obra. AGE 15/12/2007 Leitura e aprovação da Ata da AGE realizada em 01/09/2007; Individualização da medição do consumo de água; Rateio da despesa de água enquanto não existe a medição individualizada; Homologação da contratação da empresa para administração do condomínio; Criação da taxa extra para aquisição e instalação de circuito fechado de televisão; Autorização para fechamento das demais vias de acesso as unidades, permanecendo aberto somente o hall principal de acesso; Procedimentos relativos à mudança, obras e reformas, uso da área comum, salão de festas, animais e adoção de penalidades pela não observância de Regimento Interno. AGE 25/4/2008 Leitura e aprovação da Ata da AGE realizada em 15/12/2007 ; Deliberação sobre o Relatório de Vistoria a ser apresentado pela Comissão de Recebimento das Áreas Comuns.

2 AGE 16/8/2008 Eleição do Conselheiro Consultivo do Bloco "E" ; Fixação do rateio de despesas (taxas de condomínio). AGO 1/9/2008 Eleição de Síndico, Subsíndico e Conselhos Consultivo e Fiscal; Deliberação sobre a cor do fechamento das varandas do Bloco E e a cor das redes de proteção dos blocos A e E. AGE 29/8/2008 Autorização do condomínio para a celebração de acordo de parcelamento de conta d'água junto à CAESB, referente à conta do Bloco A; Fixação de quota complementar e ordinária para rateio de despesa com água e esgoto do Bloco A. AGE 18/10/2008 Eleição de Síndico e Subsíndico ; Fixação de taxa extraordinária para mobiliar as áreas comuns e definição dos critérios de sua utilização ; Deliberação sobre a utilização da portaria do Bloco E; Definição de prazo para apresentação do relatório da comissão de recebimento das áreas comuns dos Blocos A e E; Re-Ratificação da cor pérola como padrão para as redes de proteção das janelas e varandas. AGE 14/2/2009 Fixação de regras para utilização das vagas de garagem pelos condôminos e por visitantes com entrega do crachá de identificação; Nomeação de comissão ou comissões para instalação do projeto de humanização do condomínio (áreas comuns); Instalação de ventilação nas lixeiras do bloco A.

3 AGE 3/7/2009 Definição de data para exigência da identificação de veículo para entrada no Condomínio; Implantação de controle de entrada e saída de moradores e visitantes na portaria; Apresentação de orçamentos para aquisição de mobiliário e sistema de circuito fechado de TV. AGE 3/8/2009 Validação do orçamento a taxa extra para aquisição da academia; Definição de taxa de utilização do salão de festas para manutenção e conservação do mesmo ; Bônus de adimplência para pagamento do condomínio até o vencimento; Definição do pró-labore para o Subsíndico e ajustes de valores para Administração (Síndico e encarregado). AGO 31/8/2009 Eleição de Síndico, Subsíndico e Conselhos Consultivo e Fiscal; Fixação do rateio de despesas. AGE 25/2/2010 Apresentação do relatório sobre aquisição da Academia; Eleição do Conselheiro Consultivo do Bloco B; Fixação do rateio de despesas. AGE 1/7/2010 Aprovação de taxa extra para instalação da antena coletiva digital dos Blocos A, E, B e F; Definição do valor de rateio de despesas a ser cobrado após a liberação do Habite-se do Bloco F; Eleição do Conselheiro Consultivo do Bloco F e Bloco E (ratificação da eleição anterior por não ter constado no edital); Eleição do Conselheiro fiscal (ratificação da eleição anterior por não ter constado no edital); Eleição de comissão de recebimento do Bloco F ; Deliberação sobre a alteração do local da guarita central no período de obras das áreas comuns.

4 AGO 26/8/2010 Eleição de Síndico, Subsíndico e Conselhos Consultivo e Fiscal; Taxa extra para o enxoval básico do bloco B; Taxa extra para a cerca elétrica; Utilização das vagas de garagem. AGE 25/10/2010 Eleição dos conselheiros suplentes; Conta de água do Bloco E (cobrança a menor); Inclusão dos Inadimplentes no SPC; Prestação de contas (01/09/2009 a 31/08/2010). AGE 13/5/2011 Comissão de recebimento do bloco D; Eleição de conselheiro Consultivo e suplente do bloco D; Eleição de suplente de conselheiro consultivo do Bloco F; Definição do valor de rateio das despesas com a entrada do bloco D. AGE 5/7/2011 Esclarecimento sobre a não instalação da antena digital pela construtora; Aprovação de rateio para instalação de antena digital no bloco F. AGE 5/8/2011 Apresentação e possível aprovação de orçamento para aquecimento e iluminação da piscina e respectivo rateio.

5 AGE 29/8/2011 Eleição de síndico e subsíndico; Aprovação do pró-labore de síndico (a) e subsíndico; Eleição do conselho fiscal e suplentes; Eleição do conselho consultivo e suplentes; Instituição de comissão de recebimento do bloco C; Instituição de comissão de recebimento da área de lazer; Rateio para o aquecimento da piscina; Deliberação sobre a Área da churrasqueira. AGE 5/11/2011 Prestação de contas do mandato anterior; Aquisição do sistema de controle de acesso dos portões e aprovação de taxa extra; Readequação da academia com aquisição de equipamentos e transferência para o novo local, com aprovação de taxa extra; Aquisição de enxoval básico para churrasqueiras/piscina, com aprovação de taxa extra; Aquisição de freezer, fogão e microondas para salões de festas / áreas comum com aprovação de taxa-extra; instituição de taxa de utilização das churrasqueiras/salão de festas; Apresentação e aprovação do novo rateio geral das unidades a partir da entrega do bloco C; Aprovação para aquisição de site do condomínio. AGE 20/12/2011 Prestação de contas da aquisição de controle de acesso e aprovação da taxa extra complementar; Aquisição do site para o condomínio e aprovação de taxa extra; Prestação de contas sobre a aquisição de enxoval básico e aquisição de taxa extra complementar; Deliberação sobre utilização das áreas comuns (regras provisórios).

6 AGE 22/3/2012 Prestação de contas da Campanha Bônus de Natal; Sombreamento das churrasqueiras e taxa extra; Instalação de ganchos no bicicletário e taxa extra; Instalação de CFTV - Circuito Fechado de Televisão e Taxa extra; Instalação de geradores para os elevadores e portões e taxa extra; Deliberação sobre a humanização das áreas comuns: halls dos blocos, salões de festas e guarita central; Contratação de empresa para viabilizar a utilização da área de lazer: academia, piscina e quadra poliesportiva. AGE 24/5/2012 Complementação da Instalação de CFTV Circuito Fechado de Televisão e taxa extra; Cobertura das churrasqueiras, humanização das áreas comuns e taxa extra; Antena coletiva parabólica e respectiva taxa extra; Deliberação sobre uso de vagas por carros e motos; Aumento do quadro de funcionários e novo rateio; Contratação de empresa de engenharia para confecção de laudo de recebimento do empreendimento e taxa extra; Informatização de avisos nos elevadores/halls e taxa extra. AGE 23/6/2012 Aprovação do novo regimento interno; AGE 7/7/2012 Continuação da aprovação do novo regimento interno; AGE 26/9/2012 Substituição dos portões e respectivos rateios.

7 AGE 14/8/2012 Eleição de síndico e subsíndico; Aprovação do pró-labore de síndico (a) e subsíndico; Eleição do conselho fiscal e suplentes; Eleição do conselho consultivo e suplentes. AGE 30/10/2012 Prestação de contas do mandato anterior; Previsão de despesas e novo rateio; Ações de cobrança da inadimplência e bônus de Natal ; Prestação de Contas sobre a instalação dos motores dos portões; Aprovação da construção de portão de serviço atrás da portaria central com respectivo rateio; Contratação de projeto para cobertura das churrasqueiras e respectivo rateio; Aquisição de capachos e respectivo rateio; Definição/Autorização de valor para contratação de pequenas obras e aquisições que não dependam de rateio ; Decoração de Natal para o condomínio. AGE 22/11/2012 Definição do valor do Novo Rateio de despesas (taxa de condomínio) para exercício de 2013; Instalação da Iluminação de emergência e rateio; Constituição de comissão de obra para AGE 28/11/2012 Definição do valor do Novo Rateio de despesas (taxa de condomínio) para exercício de 2013.

8 AGE 5/2/2013 Criação de um fundo para obras e apresentação de proposta de humanização do condomínio pela Comissão de Obras, priorização das benfeitorias e instituição de taxa extra; Aprovação da padronização de armários de vagas de garagem e definição de quais vagas podem ter armários; Destinação provisória da academia antiga (mezanino bloco A) para outra finalidade, tais como salão de beleza ou afim. AGE 25/2/2013 Apresentação do andamento das obras no condomínio; Apresentação das prioridades a serem trabalhadas pela comissão de obras; Alteração provisória dos usos de áreas não utilizadas, tais como cinema, lan house e copa para outras destinações como atividades esportivas e ligadas à saúde e lazer. AGE 3/4/2013 Prestação de contas com parecer do conselho fiscal; Orçamento de receitas e despesas para o novo exercício; Eleição do Síndico, Subsíndico, membros efetivos e suplentes dos Conselhos Consultivo e Fiscal; Fixação do Pró labore do Síndico, Subsíndico, Gerente predial e Auxiliar administrativo. AGE 13/6/2013 Cobertura das churrasqueiras; Regulamentação do pagamento dos pró-labores do Síndico e Subsíndico ; Aquisição de tapetes para as entradas dos blocos. AGE 6/8/2013 Autorização para a Brookfield dar prosseguimento ao processo de individualização dos hidrômetros dos blocos B, C, D e F com a CAESB.

9 AGE 22/4/2014 Aprovação das contas da gestão atual; Fixação do pró-labore do Síndico e Subsíndico; Eleição do síndico, Subsíndico, membros efetivos e suplentes dos Conselhos Consultivo e Fiscal; Apresentação e aprovação da previsão orçamentária para o período 2014/2015; Retificação do período da gestão atual. AGE 15/5/2014 Aprovação do projeto para a readequação e decoração dos halls de todos os blocos, criação de um espaço gourmet no salão de festas do bloco A e reforma da portaria; Substituição dos portões e do controle de acesso; Fixação de cota extra para o projeto e portões; Criação de Comissão para acompanhamento das obras; Alteração de uma grade entre a piscina de adulto e infantil; Custos para aplicação da norma ABNT NBR

Residencial Real Classic Resort

Residencial Real Classic Resort ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO DIA 18/6/2009 Aos 18 (dezoito) dias do mês de junho, do ano de 2009 (dois mil e nove), às 20:15h (vinte horas e quinze minutos), em segunda chamada, no salão de

Leia mais

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMINIO MAR DE ITAPUA REALIZADA EM 03 DE OUTUBRO DE 2015

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMINIO MAR DE ITAPUA REALIZADA EM 03 DE OUTUBRO DE 2015 ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMINIO MAR DE ITAPUA REALIZADA EM 03 DE OUTUBRO DE 2015 Aos três dias do mês de outubro do ano de dois mil e quinze, às 14h30min, em segunda convocação, conforme

Leia mais

ASSEMBLEIA GERAL DE CONDOMÍNIO RESIDENCIAL NETANYA 16/12/2014

ASSEMBLEIA GERAL DE CONDOMÍNIO RESIDENCIAL NETANYA 16/12/2014 ASSEMBLEIA GERAL DE CONDOMÍNIO RESIDENCIAL NETANYA 16/12/2014 RELATO DAS ATIVIDADES DO SÍNDICO 1) MELHORIAS EM SISTEMAS NOVO SITE DO RESIDENCIAL NETANYA Repositório de todas as informações do condomínio

Leia mais

Deliberação da Indicação de Administração Condominial da Mérito Consultoria de Imóveis S.C. Ltda

Deliberação da Indicação de Administração Condominial da Mérito Consultoria de Imóveis S.C. Ltda Apresentação Institucional da Construtora Tarjab e da Incorporadora Meritor; Apresentação Geral do Empreendimento; Informações sobre o status do Processo de Vistoria das Unidades e Área Comum; Deliberação

Leia mais

CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO BRASÍLIA RÁDIO CENTER NOTAS EXPLICATIVAS DA PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA

CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO BRASÍLIA RÁDIO CENTER NOTAS EXPLICATIVAS DA PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO BRASÍLIA RÁDIO CENTER NOTAS EXPLICATIVAS DA PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA PERÍODO: JANEIRO A DEZEMBRO DE 2013 Srs(as). Condôminos(as), A proposta orçamentária foi elaborada levando-se em

Leia mais

CURSO ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIO ESTUDO DIRIGIDO DA LEGISLAÇÃO E QUESTÕES PRÁTICAS

CURSO ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIO ESTUDO DIRIGIDO DA LEGISLAÇÃO E QUESTÕES PRÁTICAS CURSO ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIO ESTUDO DIRIGIDO DA LEGISLAÇÃO E QUESTÕES PRÁTICAS Público alvo: síndicos, condôminos, administradores de condomínio, gerentes de condomínio, advogados e quaisquer pessoas

Leia mais

Os idealizadores. Realização:

Os idealizadores. Realização: Os idealizadores Realização: Possui 50 anos de experiência na área de incorporação, especialmente em produtos de alto padrão. Atua também, com sucesso, nas áreas de saneamento, obras públicas e privadas,

Leia mais

ASSUNTO: Autorização de obras, benfeitorias, acessos, mudanças, uso de elevadores e áreas comuns

ASSUNTO: Autorização de obras, benfeitorias, acessos, mudanças, uso de elevadores e áreas comuns CIRCULAR 001/2014 DATA: 02 de Agosto de 2014 ASSUNTO: Autorização de obras, benfeitorias, acessos, mudanças, uso de elevadores e áreas comuns Senhores Condôminos, Como Síndica do Condomínio Le Jardin,

Leia mais

c)praticar os atos que lhe atribuírem as leis, a convenção e o regimento interno;

c)praticar os atos que lhe atribuírem as leis, a convenção e o regimento interno; 3) CONTRATO: SÍNDICO PESSOA JURÍDICA Ser síndico de um condomínio requer compromisso, conhecimento das leis vigentes e disponibilidade de tempo, e é por isso, que nossa empresa é capacitada a assumir as

Leia mais

PARECER - CONSELHO FISCAL. SET a DEZ/2014. Período de mandato do Conselho Fiscal - 01/06/2014 a 31/05/2016

PARECER - CONSELHO FISCAL. SET a DEZ/2014. Período de mandato do Conselho Fiscal - 01/06/2014 a 31/05/2016 PARECER - CONSELHO FISCAL SET a DEZ/2014 Período de mandato do Conselho Fiscal - 01/06/2014 a 31/05/2016 Senhores Condôminos, Brasília, 10 de fevereiro de 2015. De acordo com o art. 25 da Convenção do

Leia mais

Condomínios & Associações: principais diferenças

Condomínios & Associações: principais diferenças Condomínios & Associações: principais diferenças Por Mariangela Iamondi Machado CNPJ Despersonalizado Condomínio Associação de Proprietários em Loteamentos CNPJ idêntico a de empresas Não pode adquirir

Leia mais

O Informativo do Centro Empresarial Norte destaca a decoração festiva deste final de ano e a mensagem de boas-vindas a 2009.

O Informativo do Centro Empresarial Norte destaca a decoração festiva deste final de ano e a mensagem de boas-vindas a 2009. O Informativo do Centro Empresarial Norte destaca a decoração festiva deste final de ano e a mensagem de boas-vindas a 2009. Confira também as primeiras obras executadas do projeto de revitalização do

Leia mais

CONDOMÍNIO LINK RESIDENCIAL MORUMBI MEMORIAL DESCRITIVO I ESPECIFICAÇÕES

CONDOMÍNIO LINK RESIDENCIAL MORUMBI MEMORIAL DESCRITIVO I ESPECIFICAÇÕES CONDOMÍNIO LINK RESIDENCIAL MORUMBI MEMORIAL DESCRITIVO I ESPECIFICAÇÕES 1. SEGURANÇA PATRIMONIAL E EMERGÊNCIA CONTROLE DE ACESSO DE VEÍCULOS E PEDESTRES Portão automatizado de acesso para veículos e pedestres

Leia mais

CORRETORA DE IMOVEIS CRECI 7277

CORRETORA DE IMOVEIS CRECI 7277 ROMERO CORRETORA DE IMOVEIS CRECI 7277 AUTORIZAÇÃO DE VENDA Tempo de divulgação Naturalidade Estado Civil Autorizo a Corretora Taíssa Romero Borges, CRECI 7277, a divulgar no seu site www.imoveistromero.com.br

Leia mais

CONDOMÍNIO EDIFÍCIO SAMIRA

CONDOMÍNIO EDIFÍCIO SAMIRA APRESENTAÇÃO PARA DECISÕES DA ASSEMBLÉIA DE 22/11/2014 EQUIPE: EDSON NEWTON PACHECO REGINA ZEZINHO VISÃO DO TRABALHO: 1 - ATENDER ÀS DIREÇÕES DO PERITO; 2 - ATENDER À LEGISLAÇÃO MUNICIPAL E ESTADUAL; 3

Leia mais

EDIFÍCIO MALIBU CONSTRUTORA CONSTRUTORA E INCORPORADORA HALIAS PROJETO ARQUITETÔNICO

EDIFÍCIO MALIBU CONSTRUTORA CONSTRUTORA E INCORPORADORA HALIAS PROJETO ARQUITETÔNICO CONSTRUTORA CONSTRUTORA E INCORPORADORA HALIAS PROJETO ARQUITETÔNICO Camila Veiga de Souza Crea 79.243/D ENDEREÇO DO EMPREENDIMENTO Rua Visconde de Taunay 912 Bairro Santa Mônica Belo Horizonte ÁREA DO

Leia mais

MATERIAL DE TREINAMENTO DO CORRETOR

MATERIAL DE TREINAMENTO DO CORRETOR MATERIAL DE TREINAMENTO DO CORRETOR O grande lançamento está chegando! Apresentação comercial ROTEIRO 1. Parceria 2.Histórico MCMV Morar 3. Localização 4. Ficha técnica 5. Implantação 6. Lazer e segurança

Leia mais

Condomínio Vision Campo Belo. 22-Março-2012

Condomínio Vision Campo Belo. 22-Março-2012 4ª Assembléia Condomínio Vision Campo Belo 22-Março-2012 Tópicos APROVAÇÃO DAS CONTAS DO CONDOMÍNIO; PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA PARA 2012/13; ASSUNTOS GERAIS DE INTERESSE DO CONDOMÍNIO; ELEIÇÃO DE SÍNDICO /

Leia mais

Viamprom Construções Ltda. (Sociedade de Propósito Específico SPE). Tetto Empreendimentos Imobiliário e Paulo Baeta Empreendimentos.

Viamprom Construções Ltda. (Sociedade de Propósito Específico SPE). Tetto Empreendimentos Imobiliário e Paulo Baeta Empreendimentos. 1) Incorporação: Viamprom Construções Ltda. (Sociedade de Propósito Específico SPE). 2) Autoria dos Projetos: Crosara Arquitetura e Consultoria Ltda. CREA nº 7950/RF-DF 3) Planejamento e Vendas: Tetto

Leia mais

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS E ADQUIRENTES DE LOTES VILLAGE DA SERRA, REALIZADA NO DIA 15 DE SETEMBRO DE

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS E ADQUIRENTES DE LOTES VILLAGE DA SERRA, REALIZADA NO DIA 15 DE SETEMBRO DE ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS E ADQUIRENTES DE LOTES VILLAGE DA SERRA, REALIZADA NO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2013. Aos quinze dias do mês de setembro do ano de 2013,

Leia mais

Soluções para condomínios, comércios, hospitais, escolas.

Soluções para condomínios, comércios, hospitais, escolas. Quem somos Soluções para condomínios, comércios, hospitais, escolas. O Grupo Cilcon atua na prestação de serviços de conservação patrimonial, oferecendo amplo e diferenciado suporte na terceirização de

Leia mais

ESPAÇO CORPORATIVO SILVA BUENO - CSB 261

ESPAÇO CORPORATIVO SILVA BUENO - CSB 261 ESPAÇO CORPORATIVO SILVA BUENO - CSB 261 RELATÓRIO DE ANDAMENTO DAS OBRAS PERÍODO MAIO DE 2015 Andamento das obras no período Obras no Ático: Início da instalação de luminárias iniciado; Conclusão das

Leia mais

HISTÓRIA DO BAIRRO. Vila Prudente é um distrito da cidade de São Paulo, SP, Brasil. Localiza-se na zona sudeste da cidade

HISTÓRIA DO BAIRRO. Vila Prudente é um distrito da cidade de São Paulo, SP, Brasil. Localiza-se na zona sudeste da cidade LOCALIZAÇÃO HISTÓRIA DO BAIRRO Vila Prudente é um distrito da cidade de São Paulo, SP, Brasil. Localiza-se na zona sudeste da cidade A Vila Prudente é um bairro em constante renovação, que está ficando

Leia mais

Analise das normas: 1) ABNT NBR 5674 - Gestão da manutenção 2) ABNT NBR 12680 - Gestão das reformas. Ronaldo Sá Oliveira

Analise das normas: 1) ABNT NBR 5674 - Gestão da manutenção 2) ABNT NBR 12680 - Gestão das reformas. Ronaldo Sá Oliveira Analise das normas: 1) ABNT NBR 5674 - Gestão da manutenção 2) ABNT NBR 12680 - Gestão das reformas Ronaldo Sá Oliveira ABNT NBR 15575:2013 NORMA DE DESEMPENHO CE-02:140.02 INSPEÇÃO PREDIAL ABNT NBR 14037:2011

Leia mais

Material exclusivo para treinamento de corretores. Proibida a divulgação. As informações aqui constantes poderão ser alteradas a exclusivo critério

Material exclusivo para treinamento de corretores. Proibida a divulgação. As informações aqui constantes poderão ser alteradas a exclusivo critério principais acessos foto aérea ficha técnica fachada implantação N 5 5 12 11 13 LEGENDA 17 1 ACESSO VEÍCULOS 16 2 ACESSO PEDESTRES 3 ESTAR SALÃO DE FESTAS 4 SALÃO DE FESTAS 5 HALL SOCIAL 15 6 ACADEMIA 14

Leia mais

ARTILHA DO SÍNDICO CARTILHA DO SÍNDICO

ARTILHA DO SÍNDICO CARTILHA DO SÍNDICO ARTILHA DO SÍNDICO CARTILHA DO SÍNDICO 1. Função do Síndico O síndico é aquele eleito pelos condôminos, por um período de até dois anos, para administrar e representar o condomínio, seja judicialmente

Leia mais

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMINIO PRATICE CLUB HOUSE, REALIZADA AOS VINTE E NOVE DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E DOZE

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMINIO PRATICE CLUB HOUSE, REALIZADA AOS VINTE E NOVE DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E DOZE ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMINIO PRATICE CLUB HOUSE, REALIZADA AOS VINTE E NOVE DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E DOZE Aos vinte e nove dias do mês de novembro do ano de dois mil

Leia mais

Edifício Grande Maison. Fachadas Frontal e Esquerda

Edifício Grande Maison. Fachadas Frontal e Esquerda Fachadas Frontal e Esquerda 2 Ficha Técnica Nome do empreendimento: Edifício Grande Maison Número total de pavimentos: 6 Área total do empreendimento: 0.783,90m² Área de lazer: 959,75m² Número de pavimentos

Leia mais

RESOLUÇÃO ARES-PCJ Nº 79, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2015

RESOLUÇÃO ARES-PCJ Nº 79, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2015 RESOLUÇÃO ARES-PCJ Nº 79, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2015 Dispõe sobre o reajuste dos valores das Tarifas de Água e Esgoto e dos Preços Públicos dos demais serviços de água e esgoto a serem aplicados no Município

Leia mais

LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE

LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE CAPTAÇÃO, ACOMPANHAMENTO E MONITORAMENTO DA CLEONE JOSÉ GARCIA LEMA: EXECUTAR BEM PARA TER DIREITO A MAIS NO ANO QUE VEM. Norma regulamentadora Portaria nº 166, de 21 de agosto de 2008 - Dispõe sobre a

Leia mais

REGULAMENTO DE OBRAS ANEXO I. Cuidados ao iniciar a obra: Horário de funcionamento do prédio:

REGULAMENTO DE OBRAS ANEXO I. Cuidados ao iniciar a obra: Horário de funcionamento do prédio: ANEXO I REGULAMENTO DE OBRAS Cuidados ao iniciar a obra: Toda obra ou reforma na unidade deve ser comunicada ao síndico, com antecedência mínima de 10 dias, através da apresentação de respectivo croqui

Leia mais

Residencial Real Classic Resort

Residencial Real Classic Resort ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO DIA 01/11/2008 Às nove horas e trinta minutos do dia primeiro de novembro de dois mil e oito, teve início, no salão de festas do Condomínio Residencial Real Classic

Leia mais

REGIMENTO INTERNO. Artigo 8º - Fica estabelecido que os portões de entrada que dão acesso ao CONDOMÍNIO serão mantidos permanentemente fechados.

REGIMENTO INTERNO. Artigo 8º - Fica estabelecido que os portões de entrada que dão acesso ao CONDOMÍNIO serão mantidos permanentemente fechados. SEM MARCADOR TEXTO ORIGINAL GRIFADO EM VERDE ALTERAÇÕES A SEREM APROVADAS NA ASSEMBLÉIA REGIMENTO INTERNO Artigo 8º - Fica estabelecido que os portões de entrada que dão acesso ao CONDOMÍNIO serão mantidos

Leia mais

CICLO DE PALESTRAS OBRAS EM CONDOMÍNIOS: PRECAUÇÕES E RESPONSABILIDADES

CICLO DE PALESTRAS OBRAS EM CONDOMÍNIOS: PRECAUÇÕES E RESPONSABILIDADES CICLO DE PALESTRAS OBRAS EM CONDOMÍNIOS: PRECAUÇÕES E RESPONSABILIDADES INSPEÇÃO PREDIAL CHECK UP E PREVENÇÃO DE ACIDENTES IBAPE/SP Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo

Leia mais

Seu 2/4 com suíte, segurança e área de lazer no Planalto. Excelente localização na Rua Agrestina.

Seu 2/4 com suíte, segurança e área de lazer no Planalto. Excelente localização na Rua Agrestina. Seu 2/4 com suíte, segurança e área de lazer no Planalto. Excelente localização na Rua Agrestina. Depois do Planalto Dream, a Construtora IG Potiguar lança mais um grande empreendimento de sucesso: Planalto

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE IGUATEMI MEM - 02-08

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE IGUATEMI MEM - 02-08 MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE IGUATEMI MEM - 02-08 PORTO ALEGRE - RS 10/04/2012 ÍNDICE 1 - ACABAMENTOS APARTAMENTOS TIPO 2- ÁREAS CONDOMINIAIS 2.1 - ÁREAS DE

Leia mais

ÁREAS COMUNS SOCIAIS

ÁREAS COMUNS SOCIAIS MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS COMUNS SOCIAIS LOBBY Piso: Porcelanato da Cecrisa, Biancogrês, Pamesa, Incepa, Portobello ou granito polido Parede: Tinta acrílica sobre massa corrida RECEPÇÃO Piso: Porcelanato

Leia mais

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE PROJETO IMPLANTAÇÃO 1 ACESSO PEDESTRE/GUARITA 2 ACESSO VEÍCULOS 3 ESTACIONAMENTO 4 HALL ACESSO 5 PLAYGROUND 6 ESPAÇO BEBÊ 7 FITNESS 8 PISCINA INFANTIL 9 PISCINA ADULTO

Leia mais

ESCOPO TÉCNICO PARA ELABORAÇÃO DE LAUDO TÉCNICO DE VISTORIA

ESCOPO TÉCNICO PARA ELABORAÇÃO DE LAUDO TÉCNICO DE VISTORIA Condomínio do Conjunto Residencial Estoril Sagres e Setúbal Estrada do Galeão 2840, 2800 e 2760 Blocos 1 e 2 - CNPJ: 29.384.609/0001-93 TP 1310-003 ESCOPO TÉCNICO PARA ELABORAÇÃO DE LAUDO TÉCNICO DE VISTORIA

Leia mais

TABELA DE LANÇAMENTO ABRIL/2013. Incorporação e Construção:

TABELA DE LANÇAMENTO ABRIL/2013. Incorporação e Construção: TABELA DE LANÇAMENTO ABRIL/2013 Incorporação e Construção: Empreendimento Residencial; Endereço: Rua Silvia Pozzana, 2.760, Recreio dos Bandeirantes; do terreno: 20.289,10 m2; Total de unidades: 474 unidades

Leia mais

INFORMAÇÕES BÁSICAS. Nome do Empreendimento: Enseada Manguinhos Residencial Clube

INFORMAÇÕES BÁSICAS. Nome do Empreendimento: Enseada Manguinhos Residencial Clube INFORMAÇÕES BÁSICAS Nome do Empreendimento: Enseada Manguinhos Residencial Clube Endereço : ROD. ES 010, ESQUINA COM A RUA DOMINEU RODY SANTANA MANGUNHOS SERRA - ES - CEP 29.164-574 Construção: DE MARTIN

Leia mais

AFFINITY HOME WORK - INOVADOR, INTELIGENTE, INCOMPARÁVEL

AFFINITY HOME WORK - INOVADOR, INTELIGENTE, INCOMPARÁVEL AFFINITY HOME WORK - INOVADOR, INTELIGENTE, INCOMPARÁVEL O AFFINITY HOME WORK visa revolucionar a Enseada do Suá, pois o empreendimento INOVA ao trazer um conceito misto à região. O fato de carregar toda

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº, DE 2015

PROJETO DE LEI Nº, DE 2015 CÂMARA DOS DEPUTADOS PROJETO DE LEI Nº, DE 2015 (Do Sr. ADAIL CARNEIRO) Dispõe sobre a individualização de instalação de hidrômetro nas edificações verticais residenciais e nas de uso misto e nos condomínios

Leia mais

VOCÊ NÃO PRECISA ESCOLHER!

VOCÊ NÃO PRECISA ESCOLHER! VOCÊ NÃO PRECISA ESCOLHER! Fachada com tijolo tipo inglês rústico com revestimento que proporciona o conforto térmico e acústico. Ficha Técnica Tipologia da unidade privativa: Aptos de 4 ou 5 suítes

Leia mais

Minha Casa Minha Vida e a Qualidade das Construções

Minha Casa Minha Vida e a Qualidade das Construções Minha Casa Minha Vida e a Qualidade das Construções DE OLHO NA QUALIDADE DO MCMV A CAIXA está lançando o De olho na qualidade do Minha Casa Minha Vida, garantindo do atendimento e qualidade do atendimento

Leia mais

1 Introdução. antes de mudar

1 Introdução. antes de mudar Introdução 1 Introdução antes de mudar Recebendo as chaves do imóvel, o proprietário deverá providenciar junto as concessionárias, as ligações de alguns serviços indispensáveis ao funcionamento de sua

Leia mais

VIVENDO EM CONDOMINIOS COM SEGURANÇA.

VIVENDO EM CONDOMINIOS COM SEGURANÇA. VIVENDO EM CONDOMINIOS COM SEGURANÇA. Viver em condomínio exige mais no aspecto da segurança, além dos cuidados rotineiros com as medidas de segurança individual de cada morador temos que observar se os

Leia mais

DICAS PARA CONDÔMINOS

DICAS PARA CONDÔMINOS DICAS PARA CONDÔMINOS Área Privativa: É a unidade de cada proprietário incluindo a vaga de garagem. Áreas Comuns: São utilizadas por todos os moradores, como playground, jardins, elevadores, corredores,

Leia mais

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO VILLA MESSINA, SITUADO NA RUA QUEIROS JUNIOR, No.131, NESTA CIDADE, REALIZADA EM 25 DE AGOSTO DE 2011.

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO VILLA MESSINA, SITUADO NA RUA QUEIROS JUNIOR, No.131, NESTA CIDADE, REALIZADA EM 25 DE AGOSTO DE 2011. ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO VILLA MESSINA, SITUADO NA RUA QUEIROS JUNIOR, No.131, NESTA CIDADE, REALIZADA EM 25 DE AGOSTO DE 2011. No vigésimo quinto dia do mês de agosto do ano de

Leia mais

IMÓVEIS DE TERCEIROS

IMÓVEIS DE TERCEIROS BALNEÁRIO CAMBORIÚ ÁREA PARA ALUGUEL OU VENDA Endereço: Av. Marginal Oeste esq. Rua Peroba, BR101 Km132 Terreno B. Camboriú e região Executamos obras no terreno de acordo com projeto Em região de grande

Leia mais

Dados do Produto. Ar Condicionado: ponto dreno + carga elétrica (sala e dormitório)

Dados do Produto. Ar Condicionado: ponto dreno + carga elétrica (sala e dormitório) FICHA TÉCNICA Projeto Arquitetônico: Gkalili Arquitetura Design de Fachada: Triptyque Arquitetura Projeto Paisagístico: EKF Arquitetura paisagística Projeto Decoração: Triptyque Arquitetura Dados do Produto

Leia mais

Macroregião SESI. Extra. Shop. Bourbon. Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos USP. Pça. Panamericana

Macroregião SESI. Extra. Shop. Bourbon. Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos USP. Pça. Panamericana LOCALIZAÇÃO Macroregião SESI Extra Shop. Bourbon Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos USP Pça. Panamericana Microregião Quadra Fiscal PRODUTO Ficha Técnica Construção: Even Construtora e Incorporadora Projeto

Leia mais

Por isso a Estrela do Mar executa, com esmero, serviços contábeis, administrativos, consultoria jurídica, cobranças e contratação de pessoal.

Por isso a Estrela do Mar executa, com esmero, serviços contábeis, administrativos, consultoria jurídica, cobranças e contratação de pessoal. Nossa Empresa Criada em, a Estrela do Mar administra condomínios baseada em diretrizes humanas e modernas. Trata, de forma diferenciada, questões administrativas, contábeis e jurídicas, para maior tranqüilidade

Leia mais

IMÓVEIS DE TERCEIROS

IMÓVEIS DE TERCEIROS BALNEÁRIO CAMBORIÚ ÁREA PARA ALUGUEL OU VENDA Endereço: Av. Marginal Oeste esq. Rua Peroba, BR101 Km132 Terreno B. Camboriú e região Executamos obras no terreno de acordo com projeto Em região de grande

Leia mais

MODELOS DE DOCUMENTOS CONDOMINIAIS

MODELOS DE DOCUMENTOS CONDOMINIAIS MODELOS DE DOCUMENTOS CONDOMINIAIS ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO EDIFÍCIO. Aos dias do mês de de, reuniram-se em Assembléia Geral (Ordinária ou Extraordinária) os Senhores Condôminos

Leia mais

RELATÓRIO AQUISIÇÕES / MELHORIAS E BENFEITORIAS PERÍODO : 29/03/2012 À 30/09/2012. GESTÃO : SRªGRACIETE B.FIGUEIRA

RELATÓRIO AQUISIÇÕES / MELHORIAS E BENFEITORIAS PERÍODO : 29/03/2012 À 30/09/2012. GESTÃO : SRªGRACIETE B.FIGUEIRA RELATÓRIO AQUISIÇÕES / MELHORIAS E BENFEITORIAS PERÍODO : 29/03/2012 À 30/09/2012. GESTÃO : SRªGRACIETE B.FIGUEIRA 1. AQUISIÇÃO DE UNIFORMES E CRACHÁS PARA OS FUNCIONÁRIOS; 2. AQUISIÇÃO DE 30 CADEIRAS

Leia mais

RIO GRANDE DO SUL CONTROLE INTERNO

RIO GRANDE DO SUL CONTROLE INTERNO 1/15 A Coordenadoria do Sistema de Controle Interno do Município, considerando: - O volume de recursos recebidos pelo Município a título de repasse de outros entes da Federação via Convênio ou Contrato

Leia mais

Leilão Presencial de Imóveis

Leilão Presencial de Imóveis Lote Nº 001 Sudoeste - Brasília/DF Empreendimento Edifício Espaço Vienna Localização QMSW 5, lote 9, Sudoeste, Brasília/DF DESOCUPADO Características Sudoeste 1 QTO MOBILIADO, área da cozinha com revestimento

Leia mais

Síndicos Profissionais PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

Síndicos Profissionais PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Síndicos Profissionais PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Fazer parte da família WF é buscar incansavelmente qualidade de vida. E qualidade de vida é a nossa meta maior! Sonho que se sonha só É só um sonho que se sonha

Leia mais

Gestão de Condomínios - Administração de Propriedades

Gestão de Condomínios - Administração de Propriedades NOVO CENTRO EMPRESAS Rua Pereira e Sousa 35 A 1350 235 LISBOA Telemóvel: 91 4928451 Telefone: 21 0965465 Fax: 21 0964484 E-mail: mail@rplm.pt Site: www.rplm.pt Gestão de Condomínios - Administração de

Leia mais

TABELA DE VENDAS JUNHO DE 2011 PROMOCIONAL

TABELA DE VENDAS JUNHO DE 2011 PROMOCIONAL TABELA DE VENDAS JUNHO DE 2011 PROMOCIONAL NOTAS: 1 - REAJUSTE : Os valores das obrigações contratuais serão corrigidos mensalmente pela variação do INCC-FGV até entrega das chaves, tomando-se como base

Leia mais

Nas relações correntes da gestão do condomínio, torna-se imprescindível a elaboração de comunicações diversas entre a administração e os condóminos.

Nas relações correntes da gestão do condomínio, torna-se imprescindível a elaboração de comunicações diversas entre a administração e os condóminos. 1. NOTA EXPLICATIVA Nas relações correntes da gestão do condomínio, torna-se imprescindível a elaboração de comunicações diversas entre a administração e os condóminos. Nesta perspectiva, os pontos essenciais

Leia mais

FICHA TÉCNICA TOTAL DE UNIDADES: 122 8 APARTAMENTOS POR ANDAR 60 UNIDADES COM 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE : 64M² 62 UNIDADES COM 3 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE: 69M²

FICHA TÉCNICA TOTAL DE UNIDADES: 122 8 APARTAMENTOS POR ANDAR 60 UNIDADES COM 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE : 64M² 62 UNIDADES COM 3 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE: 69M² FICHA TÉCNICA INCORPORAÇÃO: EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A CONSTRUÇÃO: EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A PROJETO DE ARQUITETURA: JONAS BIRGER ARQUITETURA ENDEREÇO: RUA CEL. FRANCISCO JÚLIO CÉSAR

Leia mais

Spazio Dell Acqua Condomínio Fechado

Spazio Dell Acqua Condomínio Fechado Incorporação, Construção e Acabamento GAFISA S.A. Spazio Dell Acqua Condomínio Fechado MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Lago Orta R. Passo da Pátria Lapa - SP Setembro, 2001 V.Final A. UNIDADES AUTÔNOMAS

Leia mais

RELATÓRIO MENSAL E PARECER DO CONSELHO FISCAL DO CEJB - N 004/2014. MÊS: AGOSTO DE 2014

RELATÓRIO MENSAL E PARECER DO CONSELHO FISCAL DO CEJB - N 004/2014. MÊS: AGOSTO DE 2014 RELATÓRIO MENSAL E PARECER DO CONSELHO FISCAL DO CEJB - N 004/2014. MÊS: AGOSTO DE 2014 Em atendimento aos artigos 56 e 59 da Convenção do Condomínio Estância Jardim Botânico - CEJB, o Conselho Fiscal

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO FISCAL DA FAPERN

REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO FISCAL DA FAPERN REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO FISCAL DA FAPERN Este Regimento tem por finalidade estabelecer normas para o funcionamento do Conselho Fiscal da Fundação de Apoio a Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte

Leia mais

ESTATUTO ELEITORAL INTERNO

ESTATUTO ELEITORAL INTERNO ESTATUTO ELEITORAL INTERNO Disciplina e regulamenta o processo eleitoral interno do Condomínio Parque Saint Germain para composição de sua administração composta pelo síndico e demais conselheiros e dá

Leia mais

INFORMAÇÕES BÁSICAS. Projeto Fundação e Estaqueamento: STAN FUND E CONST. CIVIS LTDA.

INFORMAÇÕES BÁSICAS. Projeto Fundação e Estaqueamento: STAN FUND E CONST. CIVIS LTDA. INFORMAÇÕES BÁSICAS Nome do Empreendimento: Villa Aribiri Residencial Clube Endereço : RUA PASTOR JOÃO PEDRO DA SILVA, ARIBIRÍ VILA VELHA - ES CEP 29.119-021 Realização : GRUPO WIG PIANA DE MARTIN CONSTRUTORA

Leia mais

ESCLARECIMENTO: O modelo de CARTA a seguir é uma SUGESTÃO, cuja aplicabilidade deverá ser avaliada pelo Internauta.

ESCLARECIMENTO: O modelo de CARTA a seguir é uma SUGESTÃO, cuja aplicabilidade deverá ser avaliada pelo Internauta. ESCLARECIMENTO: O modelo de CARTA a seguir é uma SUGESTÃO, cuja aplicabilidade deverá ser avaliada pelo Internauta. CARTA PROTOCOLADA - NOTIFICAÇÃO DE CONDÔMINOS REPRESENTADOS CT. Nº. 000/20XX Cidade,

Leia mais

NA RÓTULA DO CIC RUA ALBA DIAS CUNHA 147 PLANTÃO LOCAL 3225 0099

NA RÓTULA DO CIC RUA ALBA DIAS CUNHA 147 PLANTÃO LOCAL 3225 0099 NA RÓTULA DO CIC RUA ALBA DIAS CUNHA 147 PLANTÃO LOCAL 3225 0099 www.koerichimoveis.com.br . A 2 minutos do Centro. Vista para o mar e para o manguezal. No caminho da Lagoa da Conceição. Acessos rápidos

Leia mais

Informativo. dezembro/2013. Prezados cooperados,

Informativo. dezembro/2013. Prezados cooperados, Informativo Prezados cooperados, dezembro/ Rapidamente chegamos ao fim de. Um ano de muito trabalho e de grandes conquistas, de muitas entregas e muitas ações realizadas alinhadas à nossa visão de envidar

Leia mais

Alexandre Pinto Surmonte

Alexandre Pinto Surmonte Dados Pessoais Nome: Idade: Situação Familiar: Alexandre Pinto Surmonte 46 anos Casado Sem filhos Formação Formado em Administração de Empresas com Pós Graduação em Análise de Sistemas e MBA em Gestão

Leia mais

RELATÓRIO AQUISIÇÕES / MELHORIAS E BENFEITORIAS PERÍODO : 24/09/2013 À 27/03/2014. GESTÃO : SRªGRACIETE B.FIGUEIRA

RELATÓRIO AQUISIÇÕES / MELHORIAS E BENFEITORIAS PERÍODO : 24/09/2013 À 27/03/2014. GESTÃO : SRªGRACIETE B.FIGUEIRA RELATÓRIO AQUISIÇÕES / MELHORIAS E BENFEITORIAS PERÍODO : 24/09/2013 À 27/03/2014. GESTÃO : SRªGRACIETE B.FIGUEIRA 1. AQUISIÇÃO/PLANTIO DE 180 MUDAS DE SPAPHILLUN NA ENTRADA DE VISITANTE(PORTARIA); 2.

Leia mais

Bradesco Administradora de Consórcios Ltda.

Bradesco Administradora de Consórcios Ltda. Prezado(a) Consorciado(a), Para melhor atendê-lo, elaboramos este Guia Prático de Contratação de Imóvel destacando as modalidades de aquisição, fases do processo, documentos necessários, emissão e registro

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Total de Unidades: 152 unidades tipo e 8 unidades duplex,sendo:

FICHA TÉCNICA. Total de Unidades: 152 unidades tipo e 8 unidades duplex,sendo: MACRO REGIÃO MICRO REGIÃO FICHA TÉCNICA Realização: Even Construtora e Incorporadora S/A e Conx Construtora e Incorporadora Endereço:. RUA ARIZONA X R. PITU BROOKLIN Área do terreno: 2403,22 M2 Quantidades

Leia mais

www.geaconstrutora.com.br

www.geaconstrutora.com.br Rua 234, nº95 sala 02 Ed. Place de L Etoile Meia Praia Itapema SC ( 4 7 ) 3 3 6 8. 8 8 7 4 ( 4 7 ) 9 9 6 8. 5 3 5 8 Projeto Gráfico 3d e renders internos 3d externo e arquitetura www.geaconstrutora.com.br

Leia mais

STJ00100519 NELSON KOJRANSKI CONDOMÍNIO EDILÍCIO. Aspectos Jurídicos Relevantes. 2 a edição - - MALHEIROS :;:EDITORES

STJ00100519 NELSON KOJRANSKI CONDOMÍNIO EDILÍCIO. Aspectos Jurídicos Relevantes. 2 a edição - - MALHEIROS :;:EDITORES f NELSON KOJRANSKI CONDOMÍNIO EDILÍCIO Aspectos Jurídicos Relevantes 2 a edição - - MALHEIROS :;:EDITORES Sumário Nota do Autor........................ Prefácio da 111. Edição (Walter Ceneviva)... Prefácio

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REGIMENTO INTERNO

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REGIMENTO INTERNO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REGIMENTO INTERNO CAPÍTULO I DO CONSELHO, ATRIBUIÇÕES E SUA COMPOSIÇÃO Art. 1.º- O Conselho Municipal de Educação de Carlos Barbosa, criado pela Lei Municipal nº1.176 de

Leia mais

SAN.T.IN.NT 33. A.R.T.: Anotação de Responsabilidade Técnica do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura CREA;

SAN.T.IN.NT 33. A.R.T.: Anotação de Responsabilidade Técnica do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura CREA; 1 / 5 SUMÁRIO: 1. FINALIDADE 2. ÂMBITO DE APLICAÇÃO 3. DEFINIÇÕES 4. PROCEDIMENTOS 5. REFERÊNCIAS 6. ANEXOS 1. FINALIDADE Esta Norma tem como finalidade disciplinar e padronizar os procedimentos para liberação

Leia mais

Índice. Noções gerais sobre a organização de condóminos 3. Assembleia de condomínios / inquilinos 5. O Administrador 7. Regulamento do Condomínio 9

Índice. Noções gerais sobre a organização de condóminos 3. Assembleia de condomínios / inquilinos 5. O Administrador 7. Regulamento do Condomínio 9 GUIA DE CONDOMÍNIO Índice Noções gerais sobre a organização de condóminos 3 Assembleia de condomínios / inquilinos 5 O Administrador 7 Regulamento do Condomínio 9 2 Noções gerais sobre a organização de

Leia mais

Terreno de m 2. unidades. quartos (2 suítes e 2 semissuítes) Apartamentos de 166 e 171 m 2. Cobertura de 303 m 2. Lazer completo.

Terreno de m 2. unidades. quartos (2 suítes e 2 semissuítes) Apartamentos de 166 e 171 m 2. Cobertura de 303 m 2. Lazer completo. Terreno de m 2 unidades Imagem meramente ilustrativas. quartos (2 suítes e 2 semissuítes) Apartamentos de 166 e 171 m 2 Cobertura de 303 m 2 Lazer completo e vagas* *As coberturas possuem 4 vagas. Diferenciais

Leia mais

Demonstrativo de Receitas e Despesas Analítico

Demonstrativo de Receitas e Despesas Analítico 020A CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SAINT TROPEZ Demonstrativo de Receitas e Despesas Analítico Entre 01/11/14 e 30/11/14 Saldo em 31/10/2014 FUNDO DE RESERVA 31.580,22 BANCO SANTANDER C/C 53.249,77 FUNDO CAIXA

Leia mais

DEPENDÊNCIA DE USO PRIVATIVO

DEPENDÊNCIA DE USO PRIVATIVO DEPENDÊNCIA DE USO PRIVATIVO 1 APARTAMENTO TIPO. 1.1 Salas de Estar/Jantar/Lareira/Almoço/Estar Íntimo (Family Room) Piso: Tacão. Rodapé: Madeira. 1.2 - Varanda Estar/Varanda Family Room (Churrasqueira)

Leia mais

INSPEÇÃO DE FONTES ALTERNATIVAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA A COBRANÇA DOS ESGOTOS

INSPEÇÃO DE FONTES ALTERNATIVAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA A COBRANÇA DOS ESGOTOS INSPEÇÃO DE FONTES ALTERNATIVAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA A COBRANÇA DOS ESGOTOS O Daae (Departamento Autônomo de Água e s) está inspecionando os poços artesianos dos estabelecimentos comerciais, industriais

Leia mais

Portaria Catarina Modelos e Procedimentos. Sugestão Comissão de Obras Criação de Sala de Estar/Recepção Modelo

Portaria Catarina Modelos e Procedimentos. Sugestão Comissão de Obras Criação de Sala de Estar/Recepção Modelo Portaria Catarina Modelos e Procedimentos Sugestão Comissão de Obras Criação de Sala de Estar/Recepção Modelo 1 Alterações Físicas Para implementação desta alternativa a quantidade de alterações físicas

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ASSEMBLEIA LEGISLATIVA Gabinete de Consultoria Legislativa

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ASSEMBLEIA LEGISLATIVA Gabinete de Consultoria Legislativa ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ASSEMBLEIA LEGISLATIVA Gabinete de Consultoria Legislativa DECRETO Nº 49.377, DE 16 DE JULHO DE 2012. (publicado no DOE n.º 137, de 17 de julho de 2012) Institui o Programa

Leia mais

Condomínio Vision Campo Belo. 13-Setembro-2011

Condomínio Vision Campo Belo. 13-Setembro-2011 3ª Assembléia Condomínio Vision Campo Belo 13-Setembro-2011 Tópicos APRESENTAÇÃO E RATIFICAÇÃO DA ESCOLHA DA ADMINISTRADORA; RATIFICAÇÃO DO PROJETO DE FECHAMENTO DAS SACADAS DOS APARTAMENTOS DUPLEX; APRESENTAÇÃO

Leia mais

O QUE É SER ALTO PADRÃO?

O QUE É SER ALTO PADRÃO? O PRODUTO IMPERADOR Concebido para atender as exigências do mercado de Alto Padrão, o produto conta com tudo que hoje é imprescindível para diferenciá-lo dos demais. Imponência, estilo único, elegância

Leia mais

RESOLUÇÃO ARES-PCJ Nº 86, DE 22 DE MAIO DE 2015

RESOLUÇÃO ARES-PCJ Nº 86, DE 22 DE MAIO DE 2015 RESOLUÇÃO ARES-PCJ Nº 86, DE 22 DE MAIO DE 2015 Dispõe sobre a revisão dos valores das Tarifas de Água e Esgoto e dos Preços Públicos dos serviços prestados pelo SAMAE, a serem aplicadas no Município de

Leia mais

de 2014, sinalizava 0,00 382.137,00 26% 37% 36% Saldo Líquido R$ Receitas R$ Períodoo 23.228,84 O baixo valor Fundos R$ Custeio Codepama Reserva

de 2014, sinalizava 0,00 382.137,00 26% 37% 36% Saldo Líquido R$ Receitas R$ Períodoo 23.228,84 O baixo valor Fundos R$ Custeio Codepama Reserva RELATÓRIO FINANCEIRO DEE 2014 Apresentamos a situação financeira do Condomínio Retiro do Chalé de 2014. 1. Situação ao Final de 2013 A situação financeira ao final de 2013, apresentada saldo total de R$

Leia mais

Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora.

Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora. Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora. Bem-estar, ótima localização, lazer e segurança: bem-vindo ao seu futuro endereço. escolha VIVER BEM COM A SUA FAMÍLIA. Perspectiva ilustrada do

Leia mais

MINUTA DA FUTURA CONVENÇÃO DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TOP LIFE CLUB & RESIDENCE

MINUTA DA FUTURA CONVENÇÃO DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TOP LIFE CLUB & RESIDENCE MINUTA DA FUTURA CONVENÇÃO DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TOP LIFE CLUB & RESIDENCE Pelo presente instrumento particular, em cumprimento à determinação contida no artigo 9º da Lei 4.591, de 16.12.1964, MRV

Leia mais

O que diz a lei sobre inadimplência em condomínios

O que diz a lei sobre inadimplência em condomínios O que diz a lei sobre inadimplência em condomínios Contribuir com as despesas do condomínio é dever dos condôminos Código Civil, Art. 1.336. São deveres do condômino: I - Contribuir para as despesas do

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DA FUNETEC-PB. Presidente da FUNETEC-PB João Batista de Oliveira Silva. Superintendente Executivo Valdeci Ramos dos Santos

ADMINISTRAÇÃO DA FUNETEC-PB. Presidente da FUNETEC-PB João Batista de Oliveira Silva. Superintendente Executivo Valdeci Ramos dos Santos ADMINISTRAÇÃO DA FUNETEC-PB Presidente da FUNETEC-PB João Batista de Oliveira Silva Superintendente Executivo Valdeci Ramos dos Santos Diretora Escolar e Gerente de Ensino Helena Mercedes Monteiro Supervisora

Leia mais

Tabela de Vendas. Atualizada em 01/08/2012. Visite nosso site www.cittaengenharia.com.br

Tabela de Vendas. Atualizada em 01/08/2012. Visite nosso site www.cittaengenharia.com.br Tabela de Vendas Atualizada em 01/08/2012 Visite nosso site www.cittaengenharia.com.br Í N D I C E 01 VILLAGGIO SANTA PAULA 01 02 04 05 06 08 09 10 EDIFÍCIO BOLOGNA EDIFÍCIO ROMA EDIFÍCIO BERGAMO EDIFÍCIO

Leia mais

Autorização Especial de Trânsito AET

Autorização Especial de Trânsito AET Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano Autorização Especial de Trânsito AET Amparo legal: Lei Complementar Municipal nº 205/2009: que acrescenta, altera e regulamenta a Seção XI, do Capítulo

Leia mais

Seu lugar em Lourdes.

Seu lugar em Lourdes. Seu lugar em Lourdes. Apresentação TERRENO DE 1.200m² STUDIO E 2 QUARTOS 43 APARTAMENTOS 9 UNIDADES DE STUDIO (1 com área privativa) 30 UNIDADES DE 2 QUARTOS (2 com área privativa) 4 UNIDADES DE COBERTURA

Leia mais

XMLBRASIL Tecnologias LTDA

XMLBRASIL Tecnologias LTDA XMLBRASIL Tecnologias LTDA http://www.administradordecondominios.com.br Ferramenta para a Administração de Condomínios Objetivo Disponibilidade de uma ferramenta de utilização para síndicos, moradores,

Leia mais