RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00006/ SRP

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00006/ SRP"

Transcrição

1 COMANDO DO EXERCITO COLEGIO MILITAR DE PORTO ALEGRE/RS RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00006/ SRP 1 - Itens da Licitação 1 - Confecção de Roupa / Fardamento / Camiseta SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE BRAÇAL EM TECIDO CETIM Medindo 21cm de largura. e no mínimo 45 cm de comprimento, na cor azul e vermelha e com a descrição RECEPÇÃO bordado na cor branca medindo 12cm de largura, logo da OM bordado e velcro nas extremidade. 250 Local de Entrega (Quantidade): Nova Santa Rita/RS (30), Porto Alegre/RS (220) 2 - Confecção Panóplia SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE CAIXA MARCHETADA. Tamanho 22 x 19 x 7,5 cm, forrada internamente em veludo cor verde, fechamento com duas dobradiças e imã embutidos e discretos, parte externa da tampa com brasão do exército e parte interna da tampa com a Símbolo do CMPA 130 Local de Entrega (Quantidade): Nova Santa Rita/RS (20), Porto Alegre/RS (110) 3 - Confecção de Roupa / Fardamento / Camiseta SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE BORDADO DO NOME DE GUERRA DO MILITAR EM CAMISETAS (CAMUFLADO OU TFM). Padrão RUE - Regulamento de Uniformes do Exército. A cor do bordado deve ser feito em linha verde na camiseta camuflada e em linha preta na camiseta branca de TFM Local de Entrega (Quantidade): Porto Alegre/RS (2400) 4 - Confecção de Placas / Quadros / Distintivos / Artefatos deacrílico / Metal / Laminado / Pvc SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE DE PULPITO PERSONALIZADO em acrilico puro 100 % cristal Transparente de primeira Linha espessura do acrilico 10 mm. Parte frontal com gravação em adesivo vinil computadorizada colorido do símbolo da Instituição, (Arte a ser fornecido pela contratante). 14 Local de Entrega (Quantidade): Nova Santa Rita/RS (2), Porto Alegre/RS (12) 5 - Confecção de Placas / Quadros / Distintivos / Artefatos deacrílico / Metal / Laminado / Pvc SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE PULPITO PERSONALIZADO em acrilico puro 100 % cristal Transparente de primeira Linha espessura do acrilico 10 mm. Parte frontal com Gravação em adesivo vinil computadorizada colorido da Instituição e iluminação kit Led RGB 16 cores com controle Controle Remoto, ( Luminosidade). Gravação à Laser aplicado no Púlpito "CMPA". 14 Local de Entrega (Quantidade): Nova Santa Rita/RS (2), Porto Alegre/RS (12) (1/5)

2 6 - Confecção de Roupa / Fardamento / Camiseta SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE SUTACHE COM NOME DA ORGANIZAÇÃO MILITAR. Confeccionado em tecido, com 25 mm de largura e comprimento igual a largura do bolso, aplicado acima do boloso por meio de fecho de contato na cor verde oliva. bordado na cor preta, sendo maiúsculas e do tipo Arial com 12 mm de altura, espessura de 2 mm e espaçamento variável conforme extensão do nome, obesrvando-se a distância máxima de 3 mm, entre as letras, e de 15 mm entre os nomes em caso destes serem duplos. fornecer o sutache com tecido de alta solidez. Prazo para confecção: até 2 dias úteis Local de Entrega (Quantidade): Porto Alegre/RS (1150) 7 - Confecção de Roupa / Fardamento / Camiseta SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE SUTACHE COM NOME DE GUERRA DO MILITAR. Confeccionado em tecido, com 25 mm de largura e comprimento igual a largura do bolso, aplicado acima do boloso por meio de fecho de contato na cor verde oliva. bordado na cor preta, sendo maiúsculas e do tipo Arial com 12 mm de altura, espessura de 2 mm e espaçamento variável conforme extensão do nome, obesrvando-se a distância máxima de 3 mm, entre as letras, e de 15 mm entre os nomes em caso destes serem duplos. fornecer o sutache com tecido de alta solidez. Prazo para confecção: até 2 dias úteis Local de Entrega (Quantidade): Porto Alegre/RS (1150) 8 - Confecção Panóplia SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE PANOPLIA.DE MESA COM 12 BANDEIRAS HISTÓRICAS DO BRASIL. em miniatura, São confeccionadas em tecido 100% poliester dupla face, (Aplicação de Verniz especial PU em Todo o Pedestal para proteção e Brilho) 137 Local de Entrega (Quantidade): Porto Alegre/RS (137) 9 - Confecção Panóplia Unidade de Fornecimento: un SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE PANOPLIA DE MESA EM MADEIRA E HASTE ENVERNIZADA. Com todas as Bandeiras dos Estados Brasileiro, confeccionadas em miniatura, em tecido 100% poliester dupla face, (Aplicação de Verniz especial PU em Todo o Pedestal para proteção e Brilho) 134 Local de Entrega (Quantidade): Porto Alegre/RS (134) 10 - Confecção Panóplia SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE PANOPLIA EM CORIAN PRETO. Tamanho 12 mm de espessura, com placa em aço brilhante, levemente escovada, medindo 20 x 14 cm. gravação de textos em processo químico corrosivo com pintura 03 cores, brasões das unidades em resina. acondicionamento em caixa de veludo preto ou azul. 305 Local de Entrega (Quantidade): Nova Santa Rita/RS (20), Porto Alegre/RS (285) 11 - Instalação / Manutenção Vidro Comum - Porta / Janela 920 SERVIÇO DE COLOCAÇÃO DE VIDRO CANELADO 3MM. Incolor. Local de Entrega (Quantidade): Nova Santa Rita/RS (200), Porto Alegre/RS (720) (2/5)

3 12 - Instalação / Manutenção Vidro Comum - Porta / Janela SERVIÇO DE COLOCAÇÃO DE VIDRO CANELADO 4MM. Incolor. Remoção de todo o quebrado, trincado ou solto das janelas e portas com caixilhos de madeira, ferro ou alumínio nas dependências dos imóveis das UASG participantes do certame, previamente discriminado. Os vidros serão colocados sobre dois apoios de neoprene, fixados à distância de ¼ do vão, nas bordas inferiores, superiores e laterais do caixilho. Antes da colocação, os cantos das esquadrias serão selados com mastique elástico, aplicado com auxílio de espátula ou pistola apropriada. Um cordão de mastique será aplicado sobre todo o montante fixo do caixilho, nas partes onde será apoiada a placa O vidro será pressionado contra o cordão, de modo a resultar uma fita de mastique com espessura final, conforme o substituido. Os baguetes removíveis serão colocados sob pressão, contra um novo cordão de mastique, que deverá ser aplicado entre o vidro e o baguete, com espessura final de 2 mm. Em ambas as faces da placa de vidro, será recortado o excedente do material de vedação com posterior complementação com espátula nos locais de falha. 920 Local de Entrega (Quantidade): Nova Santa Rita/RS (200), Porto Alegre/RS (720) 13 - Instalação / Manutenção Vidro Comum - Porta / Janela 800 SERVIÇO DE COLOCAÇÃO DE VIDRO LISO 3MM. Incolor. Local de Entrega (Quantidade): Nova Santa Rita/RS (150), Porto Alegre/RS (650) 14 - Instalação / Manutenção Vidro Comum - Porta / Janela 800 SERVIÇO DE COLOCAÇÃO DE VIDRO LISO 4MM. Incolor. Local de Entrega (Quantidade): Nova Santa Rita/RS (150), Porto Alegre/RS (650) 15 - Instalação / Manutenção Vidro Comum - Porta / Janela SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE VIDRO TEMPERADO, 10 MM. Em porta, box ou vãos de corredores, janelas ou basculantes existentes em circulações internas tanto no edifício sede tanto quanto no edifício anexo, compreendendo todo o material necessário para a instalação. O serviço inclui a retirada/descarte adequado dos vidros avariados, além da retirada e reinstalação de ferragens e puxadores existentes, quando necessário. Durante a realização do serviço à contratada deverá quatro) horas, para serviços ordinários, após o recebimento da Nota de empenho, prorrogáveis por igual período. 680 Local de Entrega (Quantidade): Nova Santa Rita/RS (120), Porto Alegre/RS (560) (3/5)

4 16 - Instalação / Manutenção Vidro Comum - Porta / Janela SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE VIDRO TEMPERADO, FUMÊ 10 MM, em porta, box ou vãos de corredores, janelas ou basculantes existentes em circulações internas tanto no edifício sede tanto quanto no edifício anexo, compreendendo todo o material necessário para a instalação. O serviço inclui a retirada/descarte adequado dos vidros avariados, além da retirada e reinstalação de ferragens e puxadores existentes, quando necessário.durante a realização do serviço à contratada deverá quatro) horas, para serviços ordinários, após o recebimento da Nota de empenho. 560 Local de Entrega (Quantidade): Nova Santa Rita/RS (100), Porto Alegre/RS (460) 17 - Instalação / Manutenção Vidro Comum - Porta / Janela SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE VIDRO TEMPERADO, 08 MM. Em porta, box ou vãos de corredores, janelas ou basculantes existentes em circulações internas tanto no edifício sede tanto quanto no edifício anexo, compreendendo todo o material necessário para a instalação. O serviço inclui a retirada/descarte adequado dos vidros avariados, além da retirada e reinstalação de ferragens e puxadores existentes, quando necessário. Durante a realização do serviço à contratada deverá quatro) horas, para serviços ordinários, após o recebimento da Nota de empenho. 680 Local de Entrega (Quantidade): Nova Santa Rita/RS (120), Porto Alegre/RS (560) 18 - Chaveiro SERVIÇO DE CÓPIA DE CHAVES TETRA, compreendendo o fornecimento de todo material necessário, O prazo para prestação dos serviços será de 24 (vinte e quatro) horas, para serviços ordinários, após o recebimento da Nota de empenho, 210 Local de Entrega (Quantidade): Nova Santa Rita/RS (50), Porto Alegre/RS (160) 19 - Chaveiro SERVIÇO DE CÓPIADE CHAVES COMUNS, compreendendo o fornecimento, de todo material necessário, O prazo para prestação dos serviços será de 24 (vinte e quatro) horas, para serviços ordinários, após o recebimento da Nota de empenho, 2200 Local de Entrega (Quantidade): Nova Santa Rita/RS (150), Porto Alegre/RS (2050) (4/5)

5 20 - Chaveiro SERVIÇO DE EXTRAÇÃO DE CHAVE em fechadura de gavetas de mesa, porta, armário, cadeado, arquivos e móveis em geral, compreendendo o fornecimento de chave nova. O prazo para prestação dos serviços será de 24 (vinte e quatro) horas, para serviços ordinários, após o recebimento da Nota de empenho, 290 Local de Entrega (Quantidade): Porto Alegre/RS (290) 21 - Chaveiro SERVIÇO DE ABERTURA DE FECHADURAS de armários, gavetas de mesas, estantes, escaninhos, portas, arquivos, cadeados e móveis em geral. O prazo para prestação dos serviços será de 24 (vinte e quatro) horas, para serviços ordinários, após o recebimento da Nota de empenho, 650 Local de Entrega (Quantidade): Porto Alegre/RS (650) 22 - Impressão Digital SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE BANNER. Em lona vinílica gramatura /0 cores. Impressão digital em altíssima definição, com ilhós em toda a extesnão, equidistante a cada 20 cm. Não serão permitidas emendas em panéis de até 5 metros, devendo a contratada imprimir em máquinas que comportem a medida total dos barnners com dimensões até 5 metros quadrados. 820 Local de Entrega (Quantidade): Nova Santa Rita/RS (80), Porto Alegre/RS (740) 23 - Curso / Treinamento Educação - Distância ESTE ITEM SERÁ CANCELADO, POIS ADMINISTRAÇÃO REALIZARÁ CERTAME EM SEPARADO.CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DO CURSO DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA E ATENDIENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO. ESTE ITEM SERÁ CANCELADO, POIS ADMINISTRAÇÃO REALIZARÁ CERTAME EM SEPARADO. 12 Local de Entrega (Quantidade): Porto Alegre/RS (12) 24 - Confecção Panóplia CONFECÇÃO DE PANÓPLIA EM MADEIRA NO FORMATO DE ESCUDO PORTUGUÊS OU FRANCÊS. Tamanho 14,5 cm x 21 cm e 2 cm de espessura, com emblema da Organização Militar fundido em metal e pintado nas cores originais conforme heráldica na medida de 11,5 cm x 7 cm e 5 mm de espessura, acompanhada de placa para gravação 10 x 3 cm em latão, deverá ser armazenada em caixa de papelão e na parte externa da tampa adesivo colorido do símbolo do CMPA, envolta de fita de cetim verde, azul ou vermelho. Prazo para prestação dos serviços será de 24 (vinte e quatro) horas, para serviços ordinários, após o recebimento da Nota de empenho, prorrogáveis por igual período, mediante solicitação prévia da empresa e aceitação da Instituição e para prestação dos serviços Comuns, será de 02 (dois) dias úteis, após o recebimento da Nota de Empenho, 590 Local de Entrega (Quantidade): Nova Santa Rita/RS (100), Porto Alegre/RS (490) (5/5)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari 29/01/2015 COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari Termo

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari Pregão Eletrônico MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico

Leia mais

Pregão Eletrônico nº 1004/2011 Comando da Aeronáutica Academia da Força Aérea (UASG: )

Pregão Eletrônico nº 1004/2011 Comando da Aeronáutica Academia da Força Aérea (UASG: ) Pregão Eletrônico nº 1004/2011 Comando da Aeronáutica Academia da Força Aérea (UASG: 120060) CNPJ: 90.051.160/0001-52 - BORTOLINI INDUSTRIA DE MOVEIS LTDA Item: 31 - GRUPO 4 Descrição Complementar: Mesa

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00028/2015 (SRP)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00028/2015 (SRP) 29/10/2015 COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO Pregão Eletrônico MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração LatinoAmericana Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00028/2015 (SRP)

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA orçamento sintético

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA orçamento sintético MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA orçamento sintético Brasília/DF, 4/0/2009 OBJETO: Contratação de empresa especializada na execução de reforma em ambientes da Residência Oficial,

Leia mais

CARTA CONVITE 05/2015 ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

CARTA CONVITE 05/2015 ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CARTA CONVITE 05/2015 ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS SINALIZAÇÃO CFP- MATHEUS PENNA RIBEIRO - PARINTINS/AM ITEM DESCRIÇÃO - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Confecção e Instalação de 17 Placas indicativas de

Leia mais

ANEXO VII DESCRITIVO COMPLETO DOS ITENS CONVITE Nº 215/2015

ANEXO VII DESCRITIVO COMPLETO DOS ITENS CONVITE Nº 215/2015 ANEXO VII DESCRITIVO COMPLETO DOS ITENS CONVITE Nº 215/2015 ITEM 01-01 UNIDADE - BALCÃO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO TIPO BAIA SEM CANTOS VIVOS EM L (CURVO) De um lado: Dimensões aproximadas (5% + ou -) de

Leia mais

COMPRASNET -O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO

COMPRASNET -O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO Página 1 de 10 PODER LEGISLATIVO Senado Federal Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00038/2014 Às 20:14 horas do dia 19 de maio de 2014, após constatada

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTA GROSSA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO 100/2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTA GROSSA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO 100/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTA GROSSA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO 100/2015 Ata: 294 12054 ÁGUIA FABRICAÇÃO E COMÉRCIO DE PRODUTOS PROMOCIONAIS

Leia mais

tampo (TA ) VFX66T (vidro fixo triângulo 60 x 60 cm) MAX66 (maxim-ar 60 x 60 cm) maxim-ar (MAX )

tampo (TA ) VFX66T (vidro fixo triângulo 60 x 60 cm) MAX66 (maxim-ar 60 x 60 cm) maxim-ar (MAX ) 19 cruzeta (CR ) gradil (GR ) tampo (TA ) fixo (VFX ) VFX66T ( fixo triângulo 60 x 60 cm) CR66 (cruzeta 60 x 60 cm) MAX66 (maxim-ar 60 x 60 cm) ventilação permanente (VP ) maxim-ar (MAX ) maxim-ar dobradiça-haste

Leia mais

OLAVIO DRESCH. Porto Alegre, 21 de dezembro de À UNIPAMPA Campus Bagé Rua Melanie Granier, 48 Centro Bagé/RS

OLAVIO DRESCH. Porto Alegre, 21 de dezembro de À UNIPAMPA Campus Bagé Rua Melanie Granier, 48 Centro Bagé/RS Porto Alegre, 21 de dezembro de 2010. À UNIPAMPA Campus Bagé Rua Melanie Granier, 48 Centro Bagé/RS Fax: (53) 3242-9284 E-mail: pregao@unipampa.edu.br Pregão Eletrônico nº 104/2010 Abertura: 21.12.2010

Leia mais

ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras e Licitações Comissão Permanente de Licitação CPL 02

ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras e Licitações Comissão Permanente de Licitação CPL 02 PREGÃO SRP Nº 547/202 CPL 02 DATA E HORA DE ABERTURA: 22 de junho de 202 às 08hs30min OBJETO: aquisição de material de consumo (premiação), destinado a atender as demandas dos Jogos Escolares 202, Jogos

Leia mais

Portaria nº 284/ Aprova catálogo de móveis do TCDF.

Portaria nº 284/ Aprova catálogo de móveis do TCDF. Portaria nº 284/1998 - Aprova catálogo de móveis do TCDF. Página 1 de 1 27/08/04 TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL PORTARIA Nº 284, DE 17 DE NOVEMBRO DE 1998. Dispõe sobre o catálogo de móveis do

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 356/158/2013 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 158/UFSC/2013 SRP PROCESSO Nº /

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 356/158/2013 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 158/UFSC/2013 SRP PROCESSO Nº / SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA Departamento de Compras e Licitações - DCL Campus Universitário Trindade Florianópolis SC CEP 88.040-900 CNPJ/MF n 83.899.526/0001-82 Telefone

Leia mais

CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÃO DE IMPRESSOS

CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÃO DE IMPRESSOS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL DIVISÃO DE MATERIAIS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÃO DE IMPRESSOS (Versão 1.1 OUT/2016)

Leia mais

MP C N ONSELHO. logomarca em silk nas cores vermelho, branco e preto, textos em vinil adesivo recortado na cor vermelha, frente em

MP C N ONSELHO. logomarca em silk nas cores vermelho, branco e preto, textos em vinil adesivo recortado na cor vermelha, frente em 2.6 MP C ONSELHO N 2.6 6.7 Dr. José Adécio Leite Sampaio Secretário-Geral Descrição: Confecção de placa de identificação de portas em aço escovado medindo 30x10cm, cantos arredondados, logomarca em silk

Leia mais

ANEXO II Especificação Técnica dos Uniformes

ANEXO II Especificação Técnica dos Uniformes ANEXO II Especificação Técnica dos Uniformes UNIFORMES EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL 1 - Jaqueta Forrada modelo Inverno Confeccionada em Tactel 4 cabos 100% poliéster, gramatura mínima de 115g/m². Cor

Leia mais

Estado do Rio Grande do Norte PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR SALES CNPJ / Rua Nilza Fernandes, 640 Fone: (084) CEP:

Estado do Rio Grande do Norte PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR SALES CNPJ / Rua Nilza Fernandes, 640 Fone: (084) CEP: RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2015 A, por intermédio do Pregoeiro, torna público o resultado do Pregão Presencial nº 004/2015. Foi adjudicado o objeto desta licitação as

Leia mais

Solicitação de Orçamento Processo nº 0717/2012

Solicitação de Orçamento Processo nº 0717/2012 Camaçari, 16 de Agosto de 2012. Solicitação de Orçamento Processo nº 0717/2012 Solicitamos desta empresa orçamento para aquisição de (Materiais para Serigrafia), conforme especificação abaixo: ITEM ESPECIFICAÇÃO

Leia mais

Manual de Padronização. de Fachadas

Manual de Padronização. de Fachadas Manual de Padronização de Fachadas Introdução Este manual de padronização das fachadas das Cooperativas Cresol, tem como objetivo facilitar as mudanças e adequações realizadas nas cooperativas singulares.

Leia mais

DARELO VISTORIAS IMOBILIÁRIAS ESPECIALISTA EM VISTORIAS IMOBILIÁRIAS FONE

DARELO VISTORIAS IMOBILIÁRIAS ESPECIALISTA EM VISTORIAS IMOBILIÁRIAS FONE DARELO VISTORIAS IMOBILIÁRIAS ESPECIALISTA EM VISTORIAS IMOBILIÁRIAS darelovistoria@gmail.com FONE 11 3438-6268 11 98655-7805 LAUDO DE VISTORIA E FOTOS PARTE INTEGRANTE DO CONTRATO DE LOCAÇÃO DO IMÓVEL

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral no Estado do Mato Grosso do Sul

PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral no Estado do Mato Grosso do Sul Pregão Eletrônico 70016.412014.140397.5063.387299822.343 PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral no Estado do Mato Grosso do Sul Ata de Realização do Pregão Eletrônico

Leia mais

São Paulo, 01 de julho de SENAC EDITORAS. Assunto : Memorial Descritivo Projeto : Stand Senac / Bienal do Livro 2011 / Rio de Janeiro.

São Paulo, 01 de julho de SENAC EDITORAS. Assunto : Memorial Descritivo Projeto : Stand Senac / Bienal do Livro 2011 / Rio de Janeiro. 1 São Paulo, 01 de julho de 2011. SENAC EDITORAS Assunto : Memorial Descritivo Projeto : Stand Senac / Bienal do Livro 2011 / Rio de Janeiro Área: 210,00 m 2 (ilha). Piso: Deck de madeira elevado a 10

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE Central de Registro de Preços ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 10/2016

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE Central de Registro de Preços ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 10/2016 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE Central de Registro de Preços ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 10/2016 PROCESSO Nº 02766/2015 PE Nº 01/2016 LICITAÇÃO Nº 113/2015 Aos 04 dias do mês de

Leia mais

Universidade Estadual de Maringá

Universidade Estadual de Maringá Universidade Estadual de Maringá DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N 117/2006 PROC.: N 2764/2006 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA CONFECÇÃO DE MÓVEIS. 1 1 UN Confecção

Leia mais

ANEXO I. Pará Pag.: 1 Governo Municipal de Rio Maria. Preço Unit (R$) Código ALMOFADA P/ CARIMBO

ANEXO I. Pará Pag.: 1 Governo Municipal de Rio Maria. Preço Unit (R$) Código ALMOFADA P/ CARIMBO Pará Pag.: 1 002750 ALMOFADA P/ CARIMBO 30,0000UNIDADE 025786 APONTADOR DE LÁPIS MANUAL COM 15,0000UNIDADE RESERVATORIO 000942 BORRACHA ESCOLAR BRANCA Nº 40 6,0000CAIXA CAIXA CONTENDO 50 UNIDADES 000637

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Descrição Resumida

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Descrição Resumida FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO Visando à eventual aquisição de Mobiliário para o SEAD - Pregão 43/2010 Processo nº23402.001684/2010-10 Item Descrição

Leia mais

Aceito para: PAULO RICARDO FERREIRA BATISTA - EPP, pelo melhor lance de R$

Aceito para: PAULO RICARDO FERREIRA BATISTA - EPP, pelo melhor lance de R$ Item: 1 Descrição Complementar: Banner, criação e impressão digital, com dimensão de 0,60 M X 1,00M, impressão em lona, em 04 cores, com bastão e corda. Com artes diferentes e ilhós. Fornecimento de prova.

Leia mais

Gerência de Compra GERÊNCIA DN

Gerência de Compra GERÊNCIA DN 1 1 16/01529 MESA RETA DE 1800X800X740MM (L X P X H) - (CHEFIA) UND 1 MESA RETANGULAR COM ESTRUTURA METÁLICA E TAMPO AMADEIRADO. A ESTRUTURA É AUTOPORTANTE PRODUZIDA EM CHAPA DE AÇO, COMPOSTA POR 2 QUADROS

Leia mais

FOLDER JJ BARROSO LTDA - ME

FOLDER JJ BARROSO LTDA - ME FOLDER Item 01: Mesa reunião redonda Mesa reunião para restaurante com diâmetro de 900 mm e altura de 750 mm com apoio. Tampo em MDF, com espessura de 25 mm, revestida com laminado melamínico de baixa

Leia mais

Manual de Identidade Visual

Manual de Identidade Visual Manual de Identidade Visual ASSENG - Assessoria de Engenharia 2012-2013 SECRETARIA DA CASA CIVIL Sumário 1.0 Placas de PVC 1.1 Placas 30x10 cm 1.2 Placas 20x25 cm 1.3 Placas 50x15 cm 1.4 Placas 100x30

Leia mais

MANUAL DE COMUNICAÇÃO VISUAL PARA COMARCAS

MANUAL DE COMUNICAÇÃO VISUAL PARA COMARCAS MANUAL DE COMUNICAÇÃO VISUAL PARA COMARCAS Este Manual tem por objetivo estabelecer o padrão de comunicação visual para as Comarcas da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul. Foi utilizado como

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 15/0011-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 15/0011-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 5/00-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS Item Uso Interno (RCMS) 5/07 5/490 5/07 5/089 5/045 5/048 5/040 5/040 4/97 4/97 5/069 5/069 5/069 N do Item da RCMS

Leia mais

de visitantes anualmente

de visitantes anualmente 2014 1 11 milhões de visitantes anualmente O Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que é o maior Santuário dedicado a Maria, no mundo, localiza-se no Vale do Paraíba, entre as metrópoles

Leia mais

Sombreadores. Cinza. Azul

Sombreadores. Cinza. Azul Empresa Fundada em 1986, atende às necessidades de profissionais dos mais diversos segmentos, empresas em geral e consumidores finais. Buscando sempre ampliar o ramo de lonas, tornou-se ao longo dos seus

Leia mais

Gerência de Compra GERÊNCIA DN DESCRIÇÃO: PLACA DE ACRÍLICO CRISTAL COM CORTE E PINTURA UV COR GRAFITE DE TEXTO E DESENHO.

Gerência de Compra GERÊNCIA DN DESCRIÇÃO: PLACA DE ACRÍLICO CRISTAL COM CORTE E PINTURA UV COR GRAFITE DE TEXTO E DESENHO. 1 1 14/11212 PLACA EM FORMA DE FOLHA - SALAS DE TERAPIAS UND 50 DESCRIÇÃO: PLACA DE ACRÍLICO CRISTAL COM CORTE E PINTURA UV COR GRAFITE DE TEXTO E DESENHO. DIMENSÕES: ACRÍLICO COM ESPESSURA DE 8MM, FIXADAS

Leia mais

Perfis nas cores. TELAS Pintura Eletrostática. Branco Brilhante. Cinza. Preto Fosco. Bronze Medidas Recomendadas (mm)

Perfis nas cores. TELAS  Pintura Eletrostática. Branco Brilhante. Cinza. Preto Fosco. Bronze Medidas Recomendadas (mm) Mosquiteiras Removível Quadro Removível Rápida Montagem Brilhante Cinza Fosco Bronze 1002 300 1.200 300 1. - O quadro se sobrepõe à janela e é fixado por travas facilitando a retirada para manutenção e

Leia mais

CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÃO DE IMPRESSOS

CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÃO DE IMPRESSOS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL DIVISÃO DE MATERIAIS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÃO DE IMPRESSOS (Versão 1.0 JUN/2016)

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO POR AMBIENTE

MEMORIAL DESCRITIVO POR AMBIENTE MEMORIAL DESCRITIVO POR AMBIENTE Obra: REFORMA DO PRONTO SOCORRO GERAL Local: Avenida Dr. Fernando Arens, 939 Centro Cidade: Artur Nogueira SP Proprietário: Prefeitura Municipal de Artur Nogueira 1. NECROTÉRIO

Leia mais

Orçamento: RESIDENCIA - ANDRE CONGONHAS

Orçamento: RESIDENCIA - ANDRE CONGONHAS Orçamento: RESIDENCIA - ANDRE CONGONHAS Orçamento parcial nº 1 SERVIÇOS PRELIMINARES 1.1 m2 Corte de capoeira fina a foice 900,000 0,19 171,00 1.2 m2 Raspagem e limpeza manual de terreno 900,000 0,63 567,00

Leia mais

COMPRASNET - O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO

COMPRASNET - O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO Página 1 de 7 PODER LEGISLATIVO Senado Federal Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00113/2014 (SRP) Às 20:31 horas do dia 16 de dezembro de 2014, após constatada

Leia mais

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA INSTRUÇÃO NORMATIVA SSP N 002, DE 12 DE AGOSTO DE 2016

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA INSTRUÇÃO NORMATIVA SSP N 002, DE 12 DE AGOSTO DE 2016 SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA INSTRUÇÃO NORMATIVA SSP N 002, DE 12 DE AGOSTO DE 2016 O SECRETÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 42, 1º, inciso IV, da Constituição

Leia mais

Mac Jordan Comenale. perfis borrachas corrimãos artigos p/ box chapas p/ box chapas de alumínio acessórios p/ serralheria

Mac Jordan Comenale. perfis borrachas corrimãos artigos p/ box chapas p/ box chapas de alumínio acessórios p/ serralheria perfis borrachas corrimãos artigos p/ box chapas p/ box chapas de alumínio acessórios p/ serralheria Mac Jordan VIDROS Mola aérea F2 Aplicador de silicone Arco de serra Roldana 1122 e 1126 dupla branco,

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA Gabinete de Consultoria Legislativa

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA Gabinete de Consultoria Legislativa ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA Gabinete de Consultoria Legislativa RESOLUÇÃO DE MESA Nº 864/2008. (publicada no DOAL nº 9339, de 10 de setembro de 2008) Dispõe sobre as características

Leia mais

Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina - ACESF - PR EMPENHO

Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina - ACESF - PR EMPENHO : 77.651.602/0001-33 Página: 1 / 7 000906 Ordinário 29/11/2013 371 Pregão 255/2012 Coelho's Auto Center Ltda ME Av Duque de Caxias, 540 Londrina / PR 15712/2012 04.399.183/0001-10 Jd Mazzei 04.122.00212.06

Leia mais

ANEXO I DESCRIÇÃO E LAYOUT DOS MÓVEIS

ANEXO I DESCRIÇÃO E LAYOUT DOS MÓVEIS ANEXO I DESCRIÇÃO E LAYOUT DOS MÓVEIS Item Subitem Quant. Unid. Descrição 1.1 1 Unid. Mesa de reuniões, em lamina natural de imbuia, com tingimento e verniz fosco, med.2600x1500x760,com tampo revestido

Leia mais

FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL 2017

FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL 2017 FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL 2017 2 SUMÁRIO Introdução... 03 Versões... 04 Slogan... 05 Aplicação em fundos coloridos... 06 Usos Incorretos... 07 Área de Não Interferência... 08

Leia mais

Serviço Social do Comércio. Departamento Regional no Estado do Amapá

Serviço Social do Comércio. Departamento Regional no Estado do Amapá Serviço Social do Comércio Departamento Regional no Estado do Amapá RESPOSTA AO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO IMPETRADO TEMPESTIVAMENTE NO DIA 08/01/2016 PELA EMPRESA JOSÉ CARLOS DE SOUZA O CATALANO ME REFERENTE

Leia mais

(41) A Ferragem ideal para sua obra, segurança para seu negócio.

(41) A Ferragem ideal para sua obra, segurança para seu negócio. ME T ALLFLECK FERRAGEM E ACESSÓRIO PARA VIDRO TEMPERADO (41) 3289-7755 VIDRO TEMPERADO A Ferragem ideal para sua obra, segurança para seu negócio. ME T ALLFLECK FERRAGEM E ACESSÓRIO PARA VIDRO TEMPERADO

Leia mais

Extrato das Atas de Registro de Preços n 007/2014, n 008/2014 e n 009/2014 referentes ao Pregão Presencial nº 019/2013 SRP

Extrato das Atas de Registro de Preços n 007/2014, n 008/2014 e n 009/2014 referentes ao Pregão Presencial nº 019/2013 SRP Extrato das Atas de Registro de Preços n 007/2014, n 008/2014 e n 009/2014 referentes ao Pregão Presencial nº 019/2013 SRP Interessados: Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidades - SMT

Leia mais

CNPJ /

CNPJ / 1. REFORMA EM GERAL 1.1 Serviços Preliminares 74209/001 Placa de obra em chapa de aço galvanizado m2 4,50 413,13 101,18 2.314,37 Total do ìtem 2.314,37 1.2 Demolições e Remoções 72142 Retirada de folhas

Leia mais

CATÁLOGO DE OMBRELONES

CATÁLOGO DE OMBRELONES CATÁLOGO DE OMBRELONES SUMÁRIO LINHA CLÁSSICOS OMBRELONES SANTANDARD Ombrelone Standard 200... 02 Ombrelone Standard 240... 02 OMBRELONES TRADICIONAL Ombrelone Tradicional 240... 03 Ombrelone Tradicional

Leia mais

COMPRASNET -O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO

COMPRASNET -O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO Página 1 de 6 PODER LEGISLATIVO Senado Federal Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00106/2014 Às 15:38 horas do dia 20 de novembro de 2014, após constatada

Leia mais

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS A do Município de Mimoso do Sul, Estado do Espirito Santo em obediência ao disposto no art. 5º do Decreto Municipal nº 047/2013, na competência de Órgão Gerenciador, registra

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARAUCÁRIA

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARAUCÁRIA RESULTADO DA LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 5584/2010 PREGÃO Nº 099/2010 SISTEMA REGISTRO DE PREÇOS OBJETO: Confecção de uniformes completos, acessórios e equipamentos diversos

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO - RS PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DIVISÃO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA MANUAL TÉCNICO MOBILIÁRIO PADRÃO.

MINISTÉRIO PÚBLICO - RS PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DIVISÃO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA MANUAL TÉCNICO MOBILIÁRIO PADRÃO. MINISTÉRIO PÚBLICO - RS PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DIVISÃO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA MANUAL TÉCNICO MOBILIÁRIO PADRÃO Setembro/2009 vk MOBILIÁRIO PADRÃO PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA MESA ANGULAR

Leia mais

JAQUETA DE COURO MASCULINA

JAQUETA DE COURO MASCULINA JAQUETA DE COURO MASCULINA 1. MATÉRIA PRIMA: Couro natural (tipo vacum), cm espessura 8/9 linhas, cor preta. 2. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: 2.1 - Botão de pressão tipo bico nº 18 forrado com o mesmo material

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DO COLETE DE PROTEÇÃO BALÍSTICA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DO COLETE DE PROTEÇÃO BALÍSTICA PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE ALAGOAS LICITAÇÃO ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DO COLETE DE PROTEÇÃO BALÍSTICA 1. OBJETIVO Descrever as características do colete de proteção balística, modelo

Leia mais

Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região CREF4/SP. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00104/2015

Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região CREF4/SP. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00104/2015 15/01/2016 COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região CREF4/SP Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00104/2015 Às 13:03 horas do dia 12 de janeiro

Leia mais

CAF. Caixas CAF. Caixas metálicas, monobloco fabricadas em aço carbono, aço inox ou alumínio.

CAF. Caixas CAF. Caixas metálicas, monobloco fabricadas em aço carbono, aço inox ou alumínio. CAF Caixas CAF Caixas metálicas, monobloco fabricadas em aço carbono, aço inox ou alumínio. REVISÃO 04 29/10/2014 PAINÉIS METÁLICOS SÉRIE CAF Painel monobloco com placa de montagem removível para montagem

Leia mais

1ª RETIFICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL POR REGISTRO DE PREÇOS Nº 752/ CPL 01 DEPASA

1ª RETIFICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL POR REGISTRO DE PREÇOS Nº 752/ CPL 01 DEPASA 1ª RETIFICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL POR REGISTRO DE PREÇOS Nº 752/2015 - CPL 01 DEPASA OBJETO - Contratação de Empresa para Fornecimento de Uniformes, destinados a atender as necessidades do Departamento

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/13 PROCESSO CPL 090/13 LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PARA URBES.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/13 PROCESSO CPL 090/13 LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PARA URBES. 1 URBES PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/13 PROCESSO CPL 090/13 LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PARA URBES. A - URBES, através de sua Pregoeira, resolve expedir o presente documento para

Leia mais

Especificação Unid. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço Unitário MP COMUNICAÇÃO VISUAL LTDA (12590) 0 39,9000 2

Especificação Unid. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço Unitário MP COMUNICAÇÃO VISUAL LTDA (12590) 0 39,9000 2 Página: 1/5 1 FAIXA EM LONA 3 METROS DE COMPROIMENTO POR 0,60 M DE LARGURA, PINTADA COM ATÉ 3 CORES, COM MADEIRA FIXADA NAS LATERAIS UN SERIPRINT COMUNICAÇÃO VISUAL LTDA ME (11680) 0 39,0000 1 MP COMUNICAÇÃO

Leia mais

FORNECEDOR UND 3 REMOVÍVEIS, REVESTIMENTO EM TECIDO SUED CINZA (CLARO), MEDIDAS: 1,70M (C) X O,86M X 0,79 M (H)

FORNECEDOR UND 3 REMOVÍVEIS, REVESTIMENTO EM TECIDO SUED CINZA (CLARO), MEDIDAS: 1,70M (C) X O,86M X 0,79 M (H) 1 1 13/02399 RACK COM ESTRUTURA EM MADEIRA DE FONTE RENOVÁVEL, CONTENDO 3 GAVETAS EM UND 8 MDF COM ACABAMENTO EM LACA ACETINADA. MEDIDAS: 1,20M (C) X 0,35M (L) X 0,70M (H). 2 BUFFET VINTAGE, COM ESTRUTURA

Leia mais

Cooler Jr - 07 Latas Dados Técnicos:

Cooler Jr - 07 Latas Dados Técnicos: Cooler Jr - 07 Latas Cooler Jr 7 latas com alça fixa, cuba moldada em poliestileno (PSAI) de alto impacto. Isolante térmico de isopor prensado com 20mm de espessura. Tubo externo em PVC, revestido em adesivo

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00013/ SRP

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00013/ SRP 52131 - COMANDO DA MARINHA 783810 - CENTRO DE INTENDENCIA DA MARINHA EM NATAL RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00013/2016-000 SRP 1 - Itens da Licitação 1 - AREIA AREIA, TIPO LAVADA, GRANULOMETRIA

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO Unidade Básica de Saúde de Santa Tereza

MEMORIAL DESCRITIVO Unidade Básica de Saúde de Santa Tereza MEMORIAL DESCRITIVO Unidade Básica de Saúde de Santa Tereza OBJETIVO: O presente memorial descritivo destina-se a estabelecer as etapas necessárias, juntamente com sua descrição, para contratação de mão

Leia mais

GUIA RÁPIDO ACESSÓRIOS PARA MÓVEIS 2017

GUIA RÁPIDO ACESSÓRIOS PARA MÓVEIS 2017 GUIA RÁPIDO ACESSÓRIOS PARA MÓVEIS 2017 Trilhos Telescópicos Extração total! Extração total! Light 35mm 06003.0460.XX Comprimento 250mm Capacidade ao par kg 06003.0461.XX 0mm kg 06003.0462.XX 350mm kg

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE BP ERG-01 REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-486/6 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE BP ERG-01 REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-486/6 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE NÚMERO: 152001 DESENHO: EMISSÃO: JULHO/2015 VALIDADE: JULHO/2020 REVOGA: 112048 REVOGA DESENHO: DT-486/6 CÓDIGO ERP: 10050463-9 ORGÃO DEMANDANTE: DERAT APLICAÇÃO:

Leia mais

CENTRO OESTE UN 1.440 105,00 151.200,00-53,63% PALMILHADO UN 1.200 99,00 118.800,00-56,28% PALMILHADO UN 1.440 99,00 142.

CENTRO OESTE UN 1.440 105,00 151.200,00-53,63% PALMILHADO UN 1.200 99,00 118.800,00-56,28% PALMILHADO UN 1.440 99,00 142. 1 2 3 4 BOTA CANO CURTO; MODELO BORZEGUIM; EM COURO; SOLADO EM BORRACHA DE ALTA COSTURADO; DETALHES EM 3D; FORRO ACOLCHOADO; PERSONALIZADO NA LATERAL LOGOMARCA PADRAO SAMU; NA COR PRETA; NO TAMANHO 35.

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MESA DE HALL PÚBLICO MHP 02 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-498/3 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MESA DE HALL PÚBLICO MHP 02 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-498/3 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MESA DE HALL PÚBLICO MHP 02 ERG NÚMERO: 122010 DESENHO: DT-498/4 EMISSÃO: FEV/2012 VALIDADE: FEV/2017 REVOGA: 082027 REVOGA DESENHO: DT-498/3

Leia mais

Domínio Vidros. Elegância e transparência em seu ambiente! Vidros Temperados e Laminados

Domínio Vidros. Elegância e transparência em seu ambiente! Vidros Temperados e Laminados Domínio Vidros Box de Vidro Divisórias de Vidro Corrimão de Vidro Guarda-Corpo de Vidro Fechamento de Área Janela de Vidro Porta de Vidro Espelhos Envidraçamento de Sacadas Vidros Temperados e Laminados

Leia mais

Esportiva 6 7 NEW! Kit Fitness CN1954105 Contendo Gym bag, squeeze ergonômico e toalha fitness branca. NEW! ARMBAND BRAÇADEIRA PARA CELULAR CN195476 Kit Sport Plus CN1954106 Braçadeira para celular oferece

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ Secretaria de Turismo e Desporto Departamento de Desporto

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ Secretaria de Turismo e Desporto Departamento de Desporto ANEXO Segue layout demonstrativo dos troféus e medalhas conforme descrição: Item Descrição Layout 1 Troféu de 120 cm de altura: Peça em MDF será de 120 cm. 2 Troféu de 100 cm de altura: Peça em MDF será

Leia mais

RECEITUÁRIOS / BLOCOS / TALÕES

RECEITUÁRIOS / BLOCOS / TALÕES RECEITUÁRIOS / BLOCOS / TALÕES Receituários * Impresso em papel sulfite 75 grs * formato 15 x 21 cm * Papel colorido: amarelo, verde, rosa, azul e salmão com acréscimo de R$ 1,00 por bloco * blocos com

Leia mais

ADEQUAÇÃO DO AUDITÓRIO PARA GABINETE DA SEDE DAS PROMOTORIAS DE RONDONÓPOLIS MT

ADEQUAÇÃO DO AUDITÓRIO PARA GABINETE DA SEDE DAS PROMOTORIAS DE RONDONÓPOLIS MT 1 MEMORIAL DESCRITIVO E CADERNO DE ENCARGOS ADEQUAÇÃO DO AUDITÓRIO PARA GABINETE DA SEDE DAS PROMOTORIAS DE RONDONÓPOLIS MT 2 SUMÁRIO (Arquitetura e Civil) 1 OBJETIVO...3 2 GENERALIDADES...3 SERVIÇOS A

Leia mais

CABIDEIRODS I REDONDO material alumínio e borracha I embalagem com 1 barra I acabamento anodizado fosco

CABIDEIRODS I REDONDO material alumínio e borracha I embalagem com 1 barra I acabamento anodizado fosco CABIDEIRODS I REDONDO material alumínio e borracha I embalagem com 1 barra I acabamento anodizado fosco comprimento de 3 m DS3001 pvc alumínio Ø 25 mm SUPORTE TOP I REDONDO LATERAL pintura alumínio fosco

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0006

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0006 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 10:55 horas do dia 19 de março de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Sinimbu, designado pela portaria 4.596 após analise da documentação do Pregão Presencial 005/2012,

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2/ PREGÃO ELETRÔNICO Nº 4/2013 -

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2/ PREGÃO ELETRÔNICO Nº 4/2013 - Processo nº 2/2013 Pregão Eletrônico nº 4/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2/2013 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 4/2013 - No dia 5 de novembro de 2013, o Conselho Regional de Medicina

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 12:45 horas do dia 02 de julho de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Igrejinha, designado pela portaria 13919 após analise da documentação do Pregão Eletrônico

Leia mais

CATÁLOGO FIXASUL

CATÁLOGO FIXASUL 51-34453313 1 1000 1002 1002 1000/1005 PARAFUSOS BOTÃO CORREÇÃO BOTÃO LAMINA ENGATE 1003-A 1003-C 1009 1009-G ARGOLA CORRENTE PIVÔ PIVÔ 1013 1014 1014-G 1101 PIVÕ PIVÔ PIVÔ DOBRADIÇA SUP. 1101-G 1102 1102-G

Leia mais

A Precificar e a VM desenvolvem e fazem tudo para

A Precificar e a VM desenvolvem e fazem tudo para Soluções criativas em precificação e sinalização A Precificar e a VM desenvolvem e fazem tudo para sinalizar, promover, marcar, organizar, destacar, informar, indicar e otimizar a sua Biblioteca! Catálogo

Leia mais

CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE DIVISÓRIAS PARA O ESCRITÓRIO REGIONAL DE BELO HORIZONTE MG ER 04

CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE DIVISÓRIAS PARA O ESCRITÓRIO REGIONAL DE BELO HORIZONTE MG ER 04 PREGÃO AMPLO 009/2003 ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ANATEL ER04 MINAS GERAIS CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE DIVISÓRIAS PARA O ESCRITÓRIO REGIONAL DE BELO HORIZONTE

Leia mais

w w w. p o l i f o r m a s. c o m. b r CATÁLOGO DE PRODUTOS

w w w. p o l i f o r m a s. c o m. b r CATÁLOGO DE PRODUTOS w w w. p o l i f o r m a s. c o m. b r FERRAGENS // CATÁLOGO DE PRODUTOS A Poliformas - Alumínios e Ferragens insere-se no mercado com uma proposta bastante clara: traduzir aquilo que é moderno e requintado

Leia mais

AL2 Modul. Linha de Dobradiças B - C = R. Abaixo apresentamos uma fórmula com as possibilidades de recobrimento.

AL2 Modul. Linha de Dobradiças B - C = R. Abaixo apresentamos uma fórmula com as possibilidades de recobrimento. Linha de Dobradiças AL2 Modul Design atualizado. Braço com técnica de montagem por deslizamento. Ajuste lateral e ajuste de profundidade. Ângulo de abertura 97º Mola de dupla ação. Altura do caneco 9mm.

Leia mais

EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO 009/2014

EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO 009/2014 EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO 009/04 Em face do julgamento da licitação do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, proferido pelo Pregoeiro e com base no Decreto Estadual nº 4.846/3, fica HOMOLOGADA e ADJUDICADA

Leia mais

INCOTOKYO/ M1460 INCOTOKYO/ MP6080 INCOTOKYO/ MP8080 INCOTOKYO/ MP1280

INCOTOKYO/ M1460 INCOTOKYO/ MP6080 INCOTOKYO/ MP8080 INCOTOKYO/ MP1280 Nome Fantasia: Móbile Razão Social: Mobile Comércio de Moveis Ltda. CNPJ: 04.017.741/0001-36 Endereço: Av. Boulevard Álvaro Maia, nº 768 - Centro - Cep.: 69.020-210 - Manaus/Am À TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2013 GERÊNCIA ADMINISTRATIVA TERMO DE REFERÊNCIA LOTE 2 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2013 GERÊNCIA ADMINISTRATIVA TERMO DE REFERÊNCIA LOTE 2 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LOTE 2 EDITAL DE LICITAÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO DIRETORIA 1 MESAS COM TAMPO DE MADEIRA 1.1 MESA PRINCIPAL COM TAMPO DE MADEIRA C/ DETALHE EM COURO - O Tampo da mesa deverá ser confeccionado em

Leia mais

A qualidade que você precisa

A qualidade que você precisa Copyright 2010 América Serviços de Colocação de Quadros Procuramos atender as necessidades de nossos clientes com ética e profissionalismo de alto padrão. IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Bem Vindo

Leia mais

Linha Colônia Teen. Imagem não

Linha Colônia Teen. Imagem não Linha Colônia Teen 55 8957 Armário 2 portas cor branco com portas branco e detalhe lilás 55 8963 Armário 2 portas cor branco com portas branco e detalhe rosa 231 140 58 55 8969 Armário 2 portas cor branco

Leia mais

PROJETO CENTRO DE ESPECILIDADES EM SAÚDE MPAC

PROJETO CENTRO DE ESPECILIDADES EM SAÚDE MPAC PROJETO CENTRO DE ESPECILIDADES EM SAÚDE MPAC Sala de Fisioterapia 1 700 x 550 500 x 450 Armário superior (LxCxP) Mód. 1600 x 1000 x 350 Armário inferior (LxCxP) Mód. 700 x 700 x 530 Armário inferior (LxCxP)

Leia mais

PAREDE DIVISÓRIA ARTICULADA - LINHA PREMIUM

PAREDE DIVISÓRIA ARTICULADA - LINHA PREMIUM PAREDE DIVISÓRIA ARTICULADA - LINHA PREMIUM Características: Modelo indicado para ambientes que necessitam apresentação estética e alto isolamento acústico. Alguns ambientes que poderão ser instaladas

Leia mais

FITA DE SINALIZAÇÃO E DELIMITAÇÃO DE ÁREA COM RECOLHEDOR - Especificação Técnica

FITA DE SINALIZAÇÃO E DELIMITAÇÃO DE ÁREA COM RECOLHEDOR - Especificação Técnica FITA DE SINALIZAÇÃO E DELIMITAÇÃO - Especificação Técnica CELG Distribuição S/A SESMT- Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho 1 de 5 ÍNDICE ÍNDICE 1. OBJETIVO... 3

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO BÁSICA DE MATERIAIS RESIDENCIAL SANTA TEREZINHA RUA: SANTA TEREZINHA Nº 121 BAIRRO DARCI VARGAS CONTAGEM-MG 1. ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS 1.1. DEPENDÊNCIAS DE USO PRIVATIVO 1.1.1. SALA DE ESTAR

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA SINALIZAÇÃO VERTICAL Página 1 de 5 1. OBJETIVO Esta especificação técnica fixa condições exigíveis para o fornecimento de placas de orientação, simples e moduladas para sinalização vertical de trânsito,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO ANEXO II DO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO N.º 63/2016/AD 1 Patch panel padrão 19, categoria ansi/tia/eia-568-b.21, módulo

Leia mais

C AT Á L O G O D E P R O D U T O S

C AT Á L O G O D E P R O D U T O S CATÁLOGO DE PRODUTOS PENDENTE Há mais de 20 anos, a Piùluce fabrica produtos de alta qualidade e design diferenciado para agregar valor e sofisticação a ambientes internos e externos. Sua principal inspiração

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SERGIPE

CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SERGIPE ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA OBS: JULGAMENTO DAS PROPOSTAS POR ITEM ITEM DESCRIÇÃO QUANT. TOTAL 01 Arquivo porta disquetes, com chave, capacidade 02 unidades para 80 unidades, tampa transparente, material

Leia mais

1. Mobiliário de Uso Geral - G

1. Mobiliário de Uso Geral - G 1. Mobiliário de Uso Geral - G 1.4 Mesas - M 1.4.1 Mesa de centro quadrada em vidro - I 27 MESA G-M-I Fornecimento e montagem de mesa de centro. Características gerais: Mesa de centro quadrada; Tampo de

Leia mais